h1

Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael..

6 de dezembro de 2010

Foi postado no “MichaelJackson.com”, o encarte do novo cd do Michael, com a letra das músicas.

Porque vocês sabem, né?

A Sony está explorando os fãs, mas o próprio site oficial do Michael, está fazendo propaganda do cd dentro da página, com um banner do lado esquerdo.

Hehehehe..Cale a boca!Cale a boca!

Bem, fica aqui um presentinho para vocês.

Segue aqui o encarte interno, com a letra das músicas.

Obs: eu não cortei a foto, para não dizerem que isso é falso. Clique encima da imagem, para aumentar o tamanho dela:

E aqui algumas notas escritas pelo próprio Michael, onde ele fala sobre o processo de criação de um cd, inspiração para escrever e etc.

Essas notas teriam sido escritas, enquanto ele escrevia as músicas do “FALSO CD”.

“Eu escuto cada música inteira,  e os arranjos na minha cabeça. O que cada instrumento é capaz de fazer, e coloco oralmente eles na fita. Então eu saio para encontrar aquele instrumento, e não desisto até conseguir exatamente o que eu quero. Eu canto cada parte com a minha boca. “


“100 milhões de registros de um foco significa Cd e dedicação, determinação e perseverança, para bater direito, e fazer o  objetivo  ir  mais além”

“Nós só vivemos uma vez, desde que nós é dado o dom da vida. Devemos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de trabalho que nós escolhemos.” 

Ou seja: ele acredita que a sua música, é o caminho para imortalizar o seu nome, e o seu Legado!

O que os fãs estão fazendo, para ajudar Michael nesse campo de batalha?

O que estão fazendo, para Imortalizar ele?

OMG!

Esse conjunto de raridades foi colocado no site oficial do Michael, e por isso NÃO É FALSO!

Aliás,

Como eles apóiam um cd falso? IntrigadoIntrigado

Enfim,

Tô aqui esperando o meu chegar..rs

Foco no Michael sempre!

Michael is alive! party0029 Free Party Emoticonsparty0029 Free Party Emoticons

30 comentários

  1. Adorei Pri!!!
    Puxa.. isso é mais uma prova que o cd é verdadeiro,o próprio site oficial está publicando!
    Eu não tenho mais dúvidas com relação a autenticidade desse cd.
    E o que dizer das notas escritas pelo Michael??
    I LOVE YOU MICHAEL.

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!


  2. Comprarei com certeza o CD e td que for de MJ.
    Pri vc é uma menina iluminada… LOVE bjsss


  3. Já procurei na saraiva e no submarino ainda não tem estou esperando chegar.


    • Quem quiser comprar antes tem no site oficial do Michael. Vem dos EUA, eu pedi o meu via site e já enviaram um e-mail informando que a encomenda já saiu de lá, agora é só esperar.

      bjs


  4. O cd só estara nas lojas a partir do dia 14-12
    eu escutei um pedaço de cada faixa,todas 10 são ótimas,mas ainda prefiro keep
    tentei postar para vcs ouvirem mas não deu certo


    • Ok bjs


      • Aaah mas será que vai sair nas lojas no mesmo dia em que for lançado?


  5. Aaiii… eu fiquei tão emocionada em ler as notas do Michael… *-*

    E pra quem duvidava, essas são as provas que o cd é realmente verdadeiro!!!

    Mais uma vez, Pri, calou a boca de muita gente!! Muito obrigada!!

    Bjs


  6. Pri, lendo os “lindos” comentários do post anterior,
    pode-se até pensar que Michael é mesmo ‘louco’ em tentar melhorar o mundo, fazer as pessoas não ser tão alienada em acreditar em tudo que a mídia quer, esses meios de comunicação realmente manipula, bom agora Michael á utiliza a seu favor’
    ..gente acho que sou a mais nova aqui??!!

    estas notas do Michael veio em bom proveito né,
    mas do jeito que tá, acho que alguns vai dizer que essas notas foram falsificadas pelos conspiradores..’
    (como diz a Pri)oremos..
    (: beijão pra todos..’


  7. Gente me responde uma coisa, o CD do Michael só vai poder ser comprado por encomenda em sites ou vai ser vendido nas lojas do Brasil?
    Bijackson’s


  8. Minha pergunta já foi respondida kkk


  9. Saiu o teaser do video Hold my hand,e estão falando que vai ser lançado no programa da Oprah,e que Teddy Riley vai estar la com a família Cascio
    Pra mim nada mais é igual sem Michael,falta ele para dar vida ao clip (creio que ainda posso dar minha opinião né?)


  10. \O/
    eu quero o cd mas….
    😦
    so vou poder comprar ano que vem…
    😦


    • ):
      amiga eu também..’
      mas gente, vcs vão comprar ‘Michael Jackson’s vision’?
      acho que meu pai vai me dar da aniversário esse, ai o CD vai ficar só pro ano que vem..’


      • Meninas eu vou comprar o CD e o DVD também, to vendo com minha mãe como se faz pelo site, que tem coisas que temos que ver juntas por causa do dindin.


      • Eu queria muito comprar o Michael Jackson’s Vision, mas pra mim seria melhor comprar em alguma loja, mas que eu saiba não tem nenhuma loja ainda vendendo :/. Se alguem souber alguma coisa, por favor me avise 😉


  11. O meu também só falta chegar!

    Michael is alive!


  12. pri, quando chega o seu michael?

    é q eu encomendei o meu mas não lembro quando chega…
    eu encomendei ele junto com o vision e tal.
    quando chega o seu vision?
    é só pra mim ter uma idéia de quando deve chegar o meu.
    pq daqui uns dias vou viajar e to com medo dele chegar e eu ñ estar aq , mas se eu souber quando vem posso pedi para alguém pegar ele.
    ah e por favor vc pode me dizer como vc pagou o seu, pq queria pagar parcelado o meu mas ñ encontrei opções de pagamento lá, vc achou?
    por favor, responda pq é muito importante.
    obrigada 🙂


    • Oi Amanda, posso responder enquanto a Pri não responde. As únicas opções são em cartão de crédito ou o Paypal, que é um dinheiro da internet. Quando fiz minha encomenda tbm não tinha opção de parcela, apenas uma vez no cartão.
      Recebi um e-mail dia 2 avisando q encomenda havia saido de lá, mas não informaram a previsão de entrega. Se eu descobrir dou um alô.

      Bjs


      • O DVD vision, segundo me informaram por e-amil saiu de lá dia 17/11, ou seja, a quase 20 dias atrás. Estou preocupada, pois ainda não recebi. Já até paguei a fatura do cartão e nada. Aquele site é mesmo confiável? O CD disseram que saiu dia 02/12, estou esperando!
        Alguém aqui já recebeu o Vision???


      • tudo bem. muito obrigada!
        é q fiquei meio preocupada pq ainda não recebi nenhum email confirmando q eu comprei e tal , mas eu comprei ele ontem, então deve demorar mais um pouco até eles me mandarem um email confirmando né?

        muito obrigada de novo dani e se souber a entrega favor me de um alô!rsrs!


  13. MAIS UMA VEZ VENHO AQUI EXPRESSAR A MINHA ADMIRAÇÃO NA MULHER LUXO ,MUITO OBRIGADO POR VC PERSISTIR E DESCOBRIR TANTAS COISAS,AGORA CABE A VC PROCURAR QUEM SÃO ESSES FÃS BURROS DESSES 30 FÃS CLUBES E INVADIR O BLOG DELES E MOSTRAR Q ESSE CD É VERDADEIRO,POIS VC TEM CREDITO PRA ISSSO,INVADA REVIRE SE POSSIVEL TRADUZA PRO IDIOMA DESSES IDIOTAS A VERDADE E SALVE O REI DO POP PQ ELE PRECISA DE GENTE COMO A GENTE E Q ACREDITA NELE,ARTISTA NENHUM MERECE TER FÃS BURROS ASSIM,ESSA GERNTE NEM DEVE PROCURAR A VERDADE,SERA Q SÃO RIPS TAMBEM?OLHA EU CONTINUO ACREDITANDO NESTE BLOG,E EM TODOS Q ENTRAM AQUI,CONTINUEM ESPALHANDO A VERACIDADE DESSE CD,TUDO ISSO É MICHAEL JACKSON,SO NÃO VE QUEM NÃO QUER,MUITO BEM GENTE VAMOS INVADIR OS SITES PRINCIPALMENTE DOS FÃS CLUBES Q NÃO ACREDITAM.MEU DEUS SE ISSO FOR UM TESTE DE MICHAEL TEM UM MONTE DE FÃ FALSO POR AI,SE ELE VOLTAR ESSES MESMOS FÃS VÃO DIZER ATE Q É UM IMPOSTOR,MOSTRE LOGO ESSAS PROVAS PRA ESSES FAS CLUBES MALUCOS E DEPRESSA POR FAVOR!!!!!


  14. quero logo compra o meu..so no dia 20***ohhhhhhhhhhhhh meu deus vou ter que espera ate la.
    beijo pri*


  15. “Nós só vivemos uma vez, desde que nos é dado o dom da vida. Devemos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de trabalho que nós escolhemos.”

    E ISSO É PORQUÊ ELE ERA VICIADO EM MORFINA?!
    MUITO PELO CONTRÁRIO! MJ NÃO IA FAZER UMA BESTEIRA DESSA!
    PRIMEIRO: ELE NEM MORREU!
    SEGUNDO: ELE ADORA A VIDA DELE, JÁ DÁ PERCEBER PELA SUA FRASE…

    Faça-me o favor! QUEREM MAIS PROVAS QUE ESSE HOMEM TÁ VIVO?!

    Pri, Paaaaaaaaaarabéééééééénssssssssss pelo seu blog! F A N T Á S T I C O!

    Michael is Alive! Very Alive… 😉


  16. Olá meninas !!!

    Já estava com muitas saudades…fiquei sem acessar o blog desde o dia 03/12/10 (sexta-feira p.p.), e no dia de hoje estou me atualizando.

    Com relação ao novo cd e dvd, eu poderia ter solicitado pela internet, assim como fiz com o meu “Opus”, mas optei pelo enorme prazer em estar na porta de uma das lojas que os venderão e ser uma das primeiras a comprá-los.Quem sabe eu não posterei a foto de ser a NÚMERO 1, tal como saiu a foto do primeiro comprador do IPAD no Brasil!

    Abraços,


  17. Caraaaaaca, que letrinha feia essa do Michael, hein?!?! Definitivamente, Michael tinha (tem) muitos talentos, mas um deles não é a escrita.rsrsrsrs
    Brincadeirinha, gente…
    Mas, que é feinha, ah, isto é, sim…hehehehe
    Meu niver é dia 31 de dezembro, se alguém quiser me dar este CD de presente, eu aceito.Seria 2 em 1, né?!
    Presente de aniversário e de ano novo, também…Pensem na economia…rsrsrs


  18. Revista ISTO É (8 de dezembro/2010, Ano 34, número 2143), parte CULTURA, tem uma matéria sobre Michael.
    O mais interessante é que logo na página de apresentação da matéria, diz assim:

    “O cantor Michael Jackson torna-se o grande negócio do entretenimento com um pacote de Natal que inclui game, DVD e CD inédito”

    Aí, logo abaixo desse texto, tem uma frase escrita em letras bem grandes, dizendo:

    “MICHAEL ESTÁ VIVO”

    Logo adiante, quase no final da matéria, diz assim:

    “…E muita coisa ainda deve vir no momento apropriado.Michael Jackson era um compositor compulsivo e teria deixado pelo menos 200 músicas inéditas-elas garantiriam o futuro de seus três filhos.O ex-executivo da Sony Tommy Motolla confirma: “Ele chegava a compor 30 canções para cada disco e muitas ficavam de fora.”…”

    Também tem uma parte que diz: “U$$ 250 milhões é o valor do CONTRATO assinado entre os HERDEIROS do cantor e a GRAVADORA Sony Music.Ele prevê o lançamento de dez produtos inéditos até 2017”
    (gente, esta frase aí em cima, está escrito exatamente assim, com as palavras CONTRATO, HERDEIROS e GRAVADORA em destaque dentro do texto).

    Bom, eu já fiquei contente só de ver na capa da revista que tinha uma matéria falando sobre Michael, mas quando eu pulei as folhas e fui direto para a página 149 e vi que estava escrito “MICHAEL ESTÁ VIVO”, logo pensei: Aí tem coisa.hehehehe
    Tem outras coisas importantes, também.

    “A fortuna acumulada em 2009 é maior que a totalizada por Lady Gaga, Madonna, Beyoncé e Jay-Z, juntos”.

    UAU, o homi é rico mesmo.rsrsrs

    “O lucro de Michael Jackson no ano passado é maior do que a soma total dos 12 artistas mortos mais lucrativos, incluindo John Lennon e o guitarrista Jimi Hendrix”.

    “Na lista das 100 celebridades vivas mais rentáveis na área das artes, apenas Oprah Winfrey bate Michael Jackson em faturamento”.

    É isso aí pessoal, meninas e meninos.Só queria compartilhar a alegria que estou sentindo.Bjos à todos que acreditam!!!!!!


    • Amei…

      MAIKO é RICO!

      kkk

      MAIKO tá vivo, love it!


  19. AMEI ESSAS NOTICIAS,SÃO MARAVILHOSAS VALEU WAL!!!


  20. Foco no Michael sempre!

    Love is it!



Deixe um comentário

