h1

Tradução da música Monster: “Corra e diga, o rei levantou..”

8 de dezembro de 2010

Estou pedindo mais uma vez atenção no: NOVO CD DO MICHAEL!

FOCO, FOCO, FOCO, FOCO

Na música “Much too soon’, Michael diz:

 

“Primeira regra sobre o mundo baby. Não preste atenção,  a qualquer coisa que você vê nos noticiários..”

Essa semana vazou a música “Monster”, onde Michael cantou com 50 cent (adoro).

Porém, quando escutamos a versão disponível no cd do 50 cent, temos alguns trechos que não está na versão do cd do Michael.

E o melhor: ouvimos coisas MUITOO INTRIGANTES a partir do 3:10

O intrigante é o final da música, onde 50 cent diz que o Rei vai se levantar, e que isso é o Thriller 2010!

PQP! ComemorandoComemorando

Olhem cada letra com cuidado, e interpretem.

Isso é incrível demais!

Segue a letra, e abaixo a tradução:

[Michael Jackson]
You can look at them coming out the walls
You can look at them climbing out the bushes
You can find them when the letter’s bout to fall
He be waiting with his camera on focus

Everywhere you seem to turn
there’s a monster
When you look up in the air there’s a monster
Paparazzi got you scared like a monster, monster, monster
(Too bad)

Oh oh Hollywood it’s got you jumping like you should
(Too bad)
It’s got you bouncing off the wall
It’s got you drunk enough to fall
(Too bad)
Oh oh Hollywood just look in the mirror
And tell me you like
Don’t you, don’t you like it

Monster
He’s a monster
He’s an animal

Monster (yea-eah)
He’s a monster
He’s an animal

He’s coming at ya
Coming at ya rather too fast
Mama say mama got you in a zig zag
And you’re running
And you’re running just to escape it
But they are gunning for the money
So they fake it

Everywhere you seem to turn
there’s a monster
When you look up in the air there’s a monster
When you see them in the street
that’s a monster, monster, monster
(Too bad)

Why are they never satisfied with and all you give, yeh, yeh, yeh, yeah
You gave them your all
They’re watching you fall
And they eat your soul like a vegetable

[50 Cent]
Catch me in a bad mood, flippin’ you’ll take a whippin’
animal, hannibal, cannibal addition
tears appear, yeah, blurring your vision
fear in the air, screaming, your blood drippin’
shiver a second, now, now, now, now what is it
funeral’s, cemetaries, don’t worry it’s time to visit
broke bones, tombstones, how do you think I’m kidding
its home, sweet home, the land of the forbidden
all hell, run tell, the King has risen
2010 Thriller, there’s nothing iller, it’s killer
there vision, the missin’ the pack, this is that,
this the bomb, ring the alarm
MJ number 1, it’s goes on and on
its goes on and on
we get to crippin’, its running in the early morn’
keep on dreaming there’s nowhere to run
you can drive but you done
I can feel it in the air, here the monster come.

[Michael Jackson]
Too bad, oh oh Hollywood it’s got you jumping like you should
It’s got you bouncing off the wall
It’s got you drunk enough to fall
(Too bad)
Oh oh Hollywood just making it clearer
And tell me you like
Don’t you don’t you like it

Monster
(she wanna be a star)
He’s a monster
(say you wanna go far)
He’s an animal
(Why do you keep stalking me)
Monster
(what you do to me)
He’s a monster
(why did you take, why did you fake it)
He’s an animal
(yee-aah, why are stalking me)

Monster
(why are you haunting me)
He’s a monster
(why are you stalking me)
He’s an animal
(why did you do it, why did you, why are you stalking me)

Monster
(why are you haunting me)
He’s a monster
(why are you haunting me)
He’s an animal
(Why did you, why did you)

He’s dragging you down like a monster
he’s keeping you down like a monster

Tradução:

[Michael Jackson]
Você pode olhar eles saindo das paredes
Você pode olhar para eles saindo do mato
Você pode encontrar eles, quando o ataque da carta cair
Ele estará esperando com sua câmera em foco

Em todo lugar em que você  gira
há um monstro
Quando você olha no ar há um monstro
Paparazzi ficou com medo como um monstro, monstro, monstro
(Pena)

Oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
(Pena)
Oh oh Hollywood basta olhar no espelho
E me diga que você gosta
Você não, você não gosta

Monster
Ele é um monstro
Ele é um animal

Monstro (yea-eah)
Ele é um monstro
Ele é um animal

Ele está vindo pra você
Chegando muito rápido
Mama mama disse que você está em um zig zag
E você está correndo
E você está correndo só para escapar
Mas eles estão atirando por dinheiro
Então eles “fake” isso

Em todo lugar em que você  gira
há um monstro
Quando você olha no ar, há um monstro
Quando você eles na rua
aquilo é um monstro, monstro, monstro
(Pena)

Oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
(Pena)
Oh oh Hollywood basta olhar no espelho
E me diga que você gosta do que vê

Monster
(Ele é como um animal)
Ele é um monstro
(Assim como um animal)
Ele é um animal
(E ele está se movendo no ar)
Monster
Ele é um monstro
Ele é um animal
(Todo mundo quer ser uma estrela)

Por que eles nunca estão satisfeito, com tudo o que você dá, iê, iê, iê, yeah
Você deu a eles todas as suas..
Eles estão observando você cair
E eles comem sua alma como um vegetal

[50 Cent]
Me pega de mau humor, jogando você vai ter uma “chicotada”
animal, além disso, canibal Hannibal
lágrimas aparecem, sim, borrando sua visão
medo no ar, gritando, gotejando o sangue “
arrepio de um segundo, agora, agora, agora, agora o que é
funeral, cemitérios, não se preocupe, é hora de visitar
quebrou os ossos, pedras tumulares, como você acha que eu estou brincando
seu lar, doce lar, a terra do proibido
todo o inferno, corra e diga, o rei levantou-se
Thriller 2010, há não é nada tador, é matador
há uma visão, o bloco perdeu “, isso é que é,
está bomba, toque o alarme
MJ número 1, ela vai sobre e sobre,
Chegamos a cripta, a sua execução na madrugada
Continue a sonhar, não há para onde correr
Você pode dirigir, mas você fez
Eu posso sentir isso aqui no ar o monstro vir.

[Michael Jackson]
Demasiado mau, oh oh Hollywood ele está pulando como você deveria
(Pena)
Está saltando fora da parede
Está bêbado o suficiente para cair
Oh oh Hollywood apenas torna mais clara
E me diga que você gosta
Não que você, não gostaria que

Monster
(Ela quer ser uma estrela)
Ele é um monstro
(Diga que você quer ir longe)
Ele é um animal
(Por que você continua me perseguindo)
Monstro
(O que você fez comigo?)
Ele é um monstro
(Por que você tomou, por que você fingiu?)
Ele é um animal
(Aah-yee, por que está me perseguindo)

Monster
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um monstro
(Por que você está me perseguindo?)
Ele é um animal
(Por que você fez isso, por que você, por que você está me perseguindo?)

Monster
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um monstro
(Por que você está me assombrando?)
Ele é um animal
(Por que você fez, por que você)

Ele está arrastando para baixo como um monstro
ele está mantendo para baixo como um monstro

Ele está arrastando para baixo como um monstro
ele está mantendo para baixo como um monstro

WTF! ChocadoChocado

Leiam de novo:

“..funeral, cemitérios, não se preocupe, é hora de visitar.

Corra e diga, o rei levantou-se, é o Thriller 2010.

Chegamos a cripta, a sua execução na madrugada.

Está bomba, toque o alarmeEu posso sentir isso aqui no ar, o monstro vir.

Por que você tomou, por que você fingiu?

Por que você fez isso?

Por que você está me perseguindo?

Ai minha cabeça!Ai minha cabeça!

Alarme = alarme acionada no hospital

Tomar, fingir = Propofol? Murray?

Monstro = midia?

Perseguição = pode ser as ameaças de morte

#morriiiii

O cd inteiro é voltado para a midia, para manipulação, sobre as mentiras e etc.

Olha, eu sinceramente acredito que Michael não volta este ano, mas o “x” da questão é a existência dessas frases na música.

Por que a versão de 50 cent tem isso, e na versão do Michael não?

Acredito que ele acrescentou isso, DEPOIS de terminar a versão do cd do Michael.

“O Rei levantou, é o Thriller 2010..”

E isso “supostamente” foi escrito em 2007 (Coof coof), o que se torna a coisa mais intrigante ainda.

E por coincidência incrível, isso é lançando no primeiro cd após a morte dele?

Coincidência?

Sério, que acham isso um “por acaso”?

Desculpa, mas eu não acho isso. Não acredito que ele acrescentou isso, apenas para aumentar seu “ego” e bolso.

Eu vejo isso como um propósito.

Afinal, se isso estivesse na versão do cd do Michael, dai sim a coisa isso ser um ESCÂNDALO!

Conseguem me acompanhar?

Ele também está querendo se promover?

#ava

Tudo que sai é falso, ou alguém está querendo se promover..

Como se 50 cent, Akon, Teddy e cia precisassem disso.

E vale lembrar que Teddy Riley é produtor de “Monster”.

Ok, irei me calar!

Olhem a letra de novo, eu simplesmente choquei!

Vai Michael, vai Michael..manda mais sinais gato.

Ainda tenho esperança do “BAM”!

Bem, Teddy Riley acha que ele volta..

Talvez ele nem esteja falando do “Bam”, mas o que me intriga é ele falar disso na música, e usar logo THRILLER como comparação. Assim como cemitério, cripta, tumbas e etc.

Nós sabemos, o que acontece com Michael em Thriller, ele apenas se levanta!

É importante  também lembrar a metáfora que ele usa aqui. Quando ele fala que o “monstro” está pegando ele, e que ele “matou” o Michael, o que te vem a cabeça?

Midia, óbvio!

“Breaking News..”

E atenção também para esse trecho >>>>>> “Por que você fingiu, por que você me fez tomar?”

Algum paparazzo faz você tomar alguma coisa? rsrs

De novo eu pergunto: – propofol?

E o que dizer de tocar o alarme? PUTZ!

Quando vai começar a show?

E depois é eu, quem sou louca.

Baixe a música, e escute você mesmo.

Michael is alive! Emoticons de bebidas emoticon bebida bêbado garrafas cervejaEmoticons de bebidas emoticon bebida bêbado garrafas cerveja

Link para baixar a música: http://www.multiupload.com/OZGZ09U9C0

49 comentários

  1. Pri o cd completo já vazou na net !
    E eu já baixei , aqui está o link : http://www.4shared.com/file/NiSqg5kl/michael2010.html

    eu estou sem palavras com essa musica , SÉERIO!
    baixa o cd flor *-*


  2. Caros amigos, essa musica é no mínimo, reveladora…não tem erro, nem sombra de dúvidas. Varias frases onde se evidenciam diversas pistas. Só faltou dizer: “Oi, estou aqui, vivo, poderei voltar ou não…”Na nossa matemática investigativa, some-se 2+2=MICHAEL IS ALIVE”.


  3. Ow Pri o Cd ta inteiro ai em cima rsrs ha e o video da musica ou de todas elas sege aki ó:
    http://www.wat.tv/audio/michael-jackson-monster-demo-381mh_2zicp_.html
    té mais..


    • É lindooooo


  4. Bom, se vc é louca eu tbm sou!
    adoro ser louca em acreditar q ele está vivo!rsrs
    adorei a música monster, realmente super reveladora!
    dá uma olhadinha na much too soon, ela me chamou muita a atenção sabe?
    estranhamente ela me lembra o dia 25/06/09.
    quando ele “morreu” e todos nós ficamos sem chão…
    como diz na música:
    nunca pensei q ele me deixaria pra sempre ,mas quem sabe oq o futuro trará?


  5. morri…
    O_0

    Se voce eh louca eu tambem sou e com orgulho…
    Tambem acho que ele nao volta esse ano…

    Uhul! MJ is alive!
    “Love Save”


    • Esse ano tbm axo q nao. Mas os próximos promete!!!


  6. Talvez o significado da frase “o rei levantou-se thriller 2010,podemos deduzir que com essas noticias que tem saido nos ultimos 2 meses de 2010,com os lançamentos das musicas as polemicas,todas essas dicas que ele nos passa ,pode ser o começo de um retorno,ja esta começando em 2010(Eita olha o meu presentimento de julho,quem sabe né)
    Se bem que diz que o contrato dele termina em 31-12-2011,ja é um imprevisto ,mas acho que ja estamos caminhando para alguma coisa boa,e temos o julgamento do Doutor ainda
    ,e esses ultimos 2 meses de 2010 foram reveladores,ai meu Deus não vai ser nem um bam,vai ser um BAM,BAM,BAM,BAM!!!!!!

    E porque sera que os filhos estão pondo fotos montagens deles com o pai no GRAMMY em seus twitter,sera para confundir alguma coisa?


  7. Está vendo só? Olha só aí, minha Nossa! Nooossssa! Meu coração bate mais forte! Amoressssss!
    MICHAEL STILL LIVES!!!!!!!!


  8. Colunistas da Billboard falam do album “Michael”

    Antes de sua morte prematura, em junho de 2009,
    Michael Jackson foi a formulação de um novo lote de material que teria servido como acompanhamento para 2001 é “Invincible”. Embora Jackson infelizmente nunca viu o lançamento deste grupo de músicas, uma equipe de estrelas de produtores e colaboradores foi montado para completar a visão de King Of Pop e do acabamento “Michael”, primeiro álbum póstumo de Michael Jackson.

    Conjunto de 14 de dezembro de liberação na Epic, “Michael” está repleto de pop e energia única de Jackson vocal. As 10 faixas formam um impressionante disco coeso, que tem produção de C. “Tricky” Stewart, Teddy Riley e Theron “Neff-U” Feemster e pontos do convidado de Lenny Kravitz e 50 cêntimos. Mais importante ainda, “Michael” mantém o tom edificante que Jackson pretende para esta colecção de canções: “Ele queria colocar a música que foi positivo o suficiente para unir o mundo”, diz Akon, que faz um dueto no primeiro single “Hold My Hand. ”

    Vários dos principais produtores do álbum e colaboradores – incluindo Akon, Riley e Stewart – Conversei com Billboard.com sobre a realização de cada faixa, e o que pretende contribuir para um projeto tão monumental como “Michael”.

    1. “Hold My Hand” (dueto com Akon)
    Akon escreveu originalmente este edificante único para si mesmo, mas depois de ter sido batido por Jackson para ajudar a juntar as peças do Rei do Pop próximo álbum, o cantor senegalês decidiu que a presença de Jackson na pista era vital. “A música foi muito bem acabada, mas a sua entrega cria um ambiente totalmente diferente – seu tom de voz e a energia acabou de fazer esse registro parecem completamente diferentes”, diz Akon, que acabou gravando a música com Michael Jackson em Las Vegas em 2008. “Nós decidimos que iríamos fazer o seu registro apresentando-me, porque eu senti que ele ia dar-lhe mais milhagem, eo registro seria assim, muito maior se fosse um recorde de Michael Jackson.”

    2. “Hoje Hollywood”
    Um conto preventivo construída em torno de batidas alucinantes, “Hollywood Tonight” encontra Jackson contar uma história intensa de uma menina que deixa glamour subir à cabeça. A faixa soa como Britney Spears, “Lucky” cruzou-se com Justin Timberlake “Lovestoned”, mas o co-produtor Teddy Riley tinha hits próprio Jackson em mente quando se inventar o seu som dançante. “Eu estava olhando apenas a fazer o próximo nível de ‘Billie Jean’ satisfaz ‘perigosas’ ou ‘Doggin’ Me Around”, diz o produtor, que já trabalhou com Jackson em faixas como “Remember the Time” e “Dangerous”. “É como uma daquelas linhas de baixo de condução que você vai se lembrar.”

    3. “Keep Your Head Up”
    “Dá-me tuas asas para podermos voar”, Jackson canta nesta faixa de inspiração, que se alimenta fora de backing vocals inchaço e palmas lenta na sua conclusão. R & B produtor C. “Tricky” Stewart foi trazido para “adicionar um pouco atrás do polonês” para a pista, mas ele diz que todos os componentes de uma música clássica de Jackson já estavam no local. “Ela começa pequena, fica grande e acaba com um grande coro e grandes tambores de som do Jackson que todo mundo passou a conhecer e amar”, diz Stewart.

    4. “(I Like) The Way You Love Me”
    “(I Like) The Way You Love Me” começa com a gravação de áudio de uma voz que Jackson deixou o seu engenheiro, no qual ele canta o refrão e descreve o tambor arranjo da faixa. O desenho simples levou a esta canção de amor feliz, que lembra “The Way You Make Me Feel” com seus vocais em camadas e percussão suave. “É uma canção que ele tinha em seu coração por muitos anos”, disse Theron “Neff-U” Feemster, que trabalhou com Ne-Yo e Jamie Foxx antes de co-produzir a trilha ao lado de Jackson em Los Angeles. “Eu estou feliz que ele confiava em mim o suficiente para completar a sua visão.”

    5. “Monster” (featuring 50 Cent)
    Após a abertura com um grito apavorante, “Monster” revela rapidamente seu ritmo gagueira como Jackson começa batendo em quem o vê como “um animal”; em seu clímax, o cantor só pode gerenciar a dolorosa questão, “Por quê?” Riley diz que a canção angustiante era muito lento, quando ele começou a trabalhar nele, e que ele passou um tempo adicionando alguns funk com os temas mais escuros. “Eu trouxe guitarras. Eu trouxe graves. Eu trouxe as chaves. Eu trouxe um monte de efeitos e sons que tipo levou-a para o próximo nível”, disse Riley. O produtor também trabalhou com Curtis “50 Cent” Jackson, que acrescentou um verso da canção contusões no início deste ano. “Michael sempre quis trabalhar com 50”, disse Riley. “Ele entrou na direita e fez o que ele faz, e levou-o em outra direção, e ele saiu incrível.”

    6. “Best of Joy”
    Uma das últimas músicas que Jackson trabalhou antes de falecer, “Best of Joy” é mensagem de compromisso leva a uma nova ressonância na sequência da morte do cantor: “Eu sou sempre”, murmura Jackson, acrescentando, “Nós” parte ll nunca / Nosso amor é do coração. ” Feemster diz que a pista estava completamente acabado antes da morte de Michael Jackson, e que era para ser revelada durante a sua “This Is It” tour. “Você não pode deixar de sorrir quando ouvir isso”, diz o produtor da canção.

    7. “Breaking News”
    Quando estreou no início de novembro, “Breaking News”, apresentado uma equipa mais defensiva de Jackson, que ataca a mídia para transformá-lo em um “bicho papão”. Gravado na casa de Nova Jersey de co-produtor Eddie Cascio, em 2007, bateu chiando a música e sentir reminiscência pode ser creditada a Riley, que reivindica a responsabilidade por muitos dos principais elementos de música musical. “‘Breaking News’ foi uma pista que, quando eu ouvi pela primeira vez, eu queria levar para o próximo nível e torná-lo muito excitante, muito interessante, e tipo de coisas mudam”, diz Riley, “e nós completamos nossa missão fazendo isso. ”

    8. “(I Can’t Make It) Another Day” (com Lenny Kravitz)
    Depois de sete canções de R & B de influência pop “, Michael” toma uma curva à esquerda com a colaboração de Lenny Kravitz, que desenvolve um groove de rock industrial que está um pouco reminiscente do Nine Inch Nails. “Você é o fogo que me aquece!” foles Jackson, em coro, como guitarras envolver a sua voz e Kravitz repete o título da música como uma canção de ninar. Além do solo bolhas Kravitz na ponte, “(I Can’t Make It) Another Day” é destacado por um pouco de cortesia percussão espetacular de Dave Grohl.

    9. “Por trás da máscara A”
    Esta música pop cinética foi inicialmente realizada pela Yellow Magic Orchestra antes de Jackson pediu para acrescentar uma letra para combinar a batida dançante. Um solo de saxofone logo segues em uma série de bips eletrônicos, e Jackson oferece o comando: “Tira a máscara, para que eu possa ver a sua cara!” enquanto que os backing vocals informatizado contribuem para a produção hermeticamente embalados. “Máscara” é um must-se ouvir apenas porque, de todas as músicas de “Michael”, que detém o maior número de assinatura de Jackson “hee-hee!” exclama.

    10. Much Too Soon
    “Michael” termina com a sua canção mais sombrias, como “Much Too Soon” encontra Jackson melancolicamente olhando para trás em um relacionamento que ele não poderia fazer o trabalho. “Espero que minhas preces vão ver, O dia em que você voltar para mim / Mas eu acho que eu aprendi minha lição muito cedo”, canta Jackson, que produziu a canção ao lado de McClain. Escrito por volta da época do álbum “Thriller”, “Much Too Soon” destaca como um poderoso lembrete final dos vocais emocionais Jackson e composições sem esforço.


  9. Pri Eu amo ver as mensagens que Michael deixa para nós em suas músicas, direta ou indiretamente ele quer avisar que está realmente vivo e está aqui, eu amo ver essas mensagens, se for isso eu também sou louca, eu amo muito tudo isso, e eu estou esperando o BAM dele, não espero por datas, mas quando ele achar que for melhor ele voltar, eu espero, não importa quanto tempo vai passar eu vou esperar por ele, porque sinto que ele não vai nos deixar na mão, são cada vez mais pistas, uma atrás da outra e nada é por acaso. Eu acredito em AKON, 50 CENT e TEDDY RILEY, eu adoro eles e vou esperar. Bem o Teddy acha que ele vai voltar, a Pearl Jr tem aquele site de contagem regressiva que ela botou no Twitter dela nos comentários, agora é apenas esperar a volta do REI, mas sem expectativas para datas, porque quando for a hora ele vai saber e nós também. E falando no cd novo, é maravilhoso,


  10. Morri ####### isso é demais para ser coincidência !!!!
    Valeu Pri . MIchael is alive Bjssss


  11. PRI acho que as coisas vão se encaixando,o quebra -cabeça vai se montando aos pouquinho,temos que ter paciencia e esperar pelas pista que MIKE vai nos fornecendo.Tambèm concordo:MIKE não volta este ano.
    Mais eu espero anciosamente a sua volta.
    MICHAEL JACKSON IS ALIVE


  12. Sem comentários! Ele vai voltar e eu é que vou morrer!


  13. As coisas estão ficando mais … “LOUCAS” depois que este CD entrou em cena !
    E eu estou ficando mais louca ainda !!
    ushaushua’

    #Adoroo


    • HeHeHe’
      concerteza também estou mais maluca pós esse incrivel CD..’as mensagens das músicas do CD são as melhores..nossa..’
      Acho que na minha opinião Keep e Monster são as melhores, claro que as outras são ótimas, mas essas duas sõ minhas preferidas..’ (:


  14. Galerinha, olha a sintonia, quando estava escutando Monster agorinha, vim ver se nao tinha mais nada de novo no blog, ai bam dei de cara com esse post,
    quando ouvi ela pela primeira vez pensei ai o Mike ta vivo pq tah tudo certo tudo se encaixa ouvindo esse cd.

    Michael Nois amamos voce


  15. haha a melhor parte é ‘ “O Rei levantou, é o Thriller 2010..”

    E isso “supostamente” foi escrito em 2007 (Coof coof), o que se torna a coisa mais intrigante ainda. ‘

    beLIEve!


  16. Primeiramente quero agradecer a vc por fazer um blog tão bom para nos fãs REALISTAS mostrando que não nos levamos por emosoes mas sim por verdade e somos pouco as pessoas que sabem a verdade sobre nosso mike e sua “morte” e eu gosto como vc explica os fatos rs!rs!bom enfim eu agradeço pelo seu carinho com os fãs de mike e e isso que michael quer ver nos fãs unidos pela verdade,força e esperança e que um dia sejamos surpreendidos com o “bam!!” e eu não tenho mas duvida que mike esta vivo!!WE LOVE YOU KING OF POP!!!!!!!!!!!!!!


  17. Teddy Riley:É realmente Michael Jackson na minha faixa” Hollywoodtv

    Saindo de Katsuya, produtor Teddy Riley afirma que é mais definitivamente Michael Jackson na pista que ele produziu para o mito.

    Teddy é considerado ter tido uma influência seminal na formação do moderno R & B, Hip-Hop e Pop desde os anos 1980, e o lendário produtor diz que devemos ficar atentos para as faixas com Akon, Tricky, Lenny Kravitz, 50 Cents e muito mais!

    Postado por Fênix às 14:45:00

    Ele diz “que devemos ficar atentos para as faixas”
    Esta nos chamando a atenção,ja estamos bastante atentos né


  18. Me segura!!!!!

    Valei Pri.


  19. Pri, seu Michael já chegou???


  20. Nossa,a cada dia mais e mais pistas!! estou amando tudo isso!! essa aventura está o máximo!!!!
    Acho que todas as músicas do cd estão maravilhosas!!
    Quem sabe o BAM está próximo?? nossaaaa… rezo todo dia para que esteja.
    A música Monster é realmente intrigante, muitas coisas batem com o que aconteceu,o que me leva a acreditar que são pistas.
    Pri,o blog está lindo! e o post maravilhoso!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!


  21. Eita, nóis.Que música cumprida, hein?! Achei um tanto confusa essa letra….

    “(Por que você tomou, por que você fingiu?)” essa parte me chamou atenção, pois fiquei imaginando os repórteres questionando Michael, nesse sentindo, quando ele voltar.Seria mais ou menos assim: Michael, como vc fez isso? Michael, por que vc fingiu? Michael, vc realmente tomou Propofol? Por que, Michael? Por que isso? Por que aquilo? Por que não sei mais o quê? E por aí vão os questionamentos intermináveis…….


  22. Como michael mesmo disse,essa é aventura,uma grande aventura,queremos leva-los a lugares onde eles nunca estiveram antes.Pois é michael acho que ja chega desse passeio,pois se continuar vamos acabar doidinhas!All For A.L.I.VE


  23. caracas que eu errei o meu slogan,o certo seria esse,ALL FOR L.O.V.E!


  24. olha,espero q leia isso…mj não morreu pq conseguiu se safar…mas ele disse para a lisa marie que alguem qria matálo por causa do catálogo..ele era praticamente o dono da sony,e ganharia bilhões para pagar as dívidas…muito conveniente,matam ele e o dinheiro q seria dele é todo da sony…então ele resolveu forjar a morte..tem uma lei nos eua q diz q se vc for ameaçado de morte a lei lhe autoriza a forjar a morte,e o obama era fã dele!!!sugiro q vcs olhem as 145 razões de ele estar vivo no google,ah…assistam a entrevista da lisa marie com a oprah,a ultima…ela diz coisas reveladoras sobre o catálogo!nosso mj está vivo,e o prince michael sabe…pq ele contou,ele está morando em Baren agora…


    • Ayala,

      apenas como esclarecimento, durante a entrevista com Oprah, ao responder a pergunta sobre qual o momento mais marcante com seu “Dad”, o nosso querido Prince Michael responde que um dos momentos foi quando eles estavam no Bahrein,acordavam cedo e ele, Michael e seu irmãos, saiam caminhando pela praia, comendo doces(chocolate Snickles) e bebendo refrigerante (Coca-Cola), mas isso ocorreu quando eles se mudaram para o Bahrein em 2005.

      Abraços,


  25. por favor,olhe as 145 razões de ele estar vivo no google e assistam a ultima entrevista da lisa marie com a oprah!por favor!


  26. ELE ESTÁ VIVO!quase morre por causa de pessoas gananciosas…


  27. Assita ao novo videoclipe de Michael Jackson e Akon ‘Hold My Hand’
    http://www.youtube.com/watch?v=-oCCnxBos10


  28. Por favor leiam isso!!!
    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/para-50-cent-gravacao-com-michael-jackson-e-versao-2010-de-thriller.html

    #TENSO


  29. Novo clipe de Michael Jackson e Akon ‘Hold My Hand’

    REPARE QUE O INICIO DO CLIPE O MICHAEL PARECE ESTAR VOLTANDO DA LUZ


  30. clipe michael jackson ft akon.


  31. AHHHHH!!!
    AMEEEEEEEEEEEEII!!!
    esse cd ta mtoooo boom!!!
    e adorei qndo o michael bem no começo e nas outras partes da música(principalmente na parte do 50 cent)canta uns “HÁÁ!! HÁ-HÁ”!!
    *_*
    2010 Triller??volta em 2010?OW MY GOOOOSH!!!
    será?
    heheheheh


  32. baby realmente o post maravilhoso!
    MICHAEL IS ALIVE!


  33. Amiga é tão óbvio como 1+1=2, é tão obvio como o ReidoPop de chama MJ…
    As vezes as coisas são tão obvias que as pessoas tem medo de ver…
    Michael is Alive…
    Love it!

    P.S


  34. Amiga é tão óbvio como 1+1=2, é tão obvio como o ReidoPop de chama MJ…
    As vezes as coisas são tão obvias que as pessoas tem medo de ver…
    Michael is Alive…
    Love it!

    P.S Amiga, a versão do Michael também tem esse trecho!

    BAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


  35. P.S Amiga, a versão do Michael também tem esse trecho!

    BAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


  36. Como Teddy Riley disse para todos prestarem atenção nas musicas com 50 cent,Akon e Leny Kravitz,eu dei uma olhadinha na tradução de another day e tomei um susto Oo,principalmente no refrão,onde michael diz:
    Eu fui embora mas eu estava errado…
    o q isso quer dizer?
    errado?engano?mentira?
    será como eo fui embora mais ainda naum era a hora de ter ido?
    e logo em seguida leny diz:
    Eu não posso esperar, esperar um outro dia
    leny é fã de michael naum é?
    eo digo,escutem atentamente a MICHAEL,
    ele contem tudo o que pode nos falar a verdade


  37. pri amada tenho duas notícias uma boa e uma mais ou menos… a + ou – é q a tradução da letra tá cheeeia de erros! e a boa é q corrigindo os erros a mensagem faz mais sentido ainda! Veja:

    “all hell, run tell, the King has risen
    2010 Thriller, there’s nothing iller, it’s killer”
    a tradução do post foi:
    todo o inferno, corra e diga, o rei levantou-se
    Thriller 2010, há não é nada ]tador[, é matador
    Quando, traduzindo corretamente fica:
    Tudo é inferno, corra e diga
    Trhiller 2010, NÃO HÁ NADA MAIS DOENTE, é matador
    —————————–
    He’s dragging you down like a monster
    he’s keeping you down like a monster
    Post:
    Ele está arrastando para baixo como um monstro
    ele está mantendo para baixo como um monstro
    Na real:
    Ele está te agarrando/te arrastando para o fundo como um monstro
    ele esta te mantendo/te segurando/te prendendo como um monstro
    ——————————-
    (why did you take, why did you fake it)
    Post:
    Por que você fingiu, por que você me fez tomar?
    Na real fica :
    Porque você tomou, porque você fingiu?

    a tradução do inglês para o português não pode ser feita palavra por palavra, pq não vai fazer sentido.
    por exemplo: I love you.
    sendo traduzido palavra por palavra o resultado seria : Eu amor você.
    mas se uma pessoa traduzir ela vai unir o “I” com o “love” e vai ver que a palavra muda de sentido… entende?
    Esses tradutores da internet não conseguem unir as palavras, somente as combinações mais comuns tipo o “i love you”(e ás vezes nem isso).
    já percebi alguns erros em outros posts tb…
    Amo o mulheresluxo virei uma grande fã, adorei o modo como vc expõe a verdade e gostei mto do seu jeito de pensar.
    mas por favor não tome essas correções como uma crítica!já disse acima q sou big fã do blog e só quero ajudar. Sou uma beLIEve apaixonada é bom encontrar esse espaço com outras pessoas unidas com esse mesmo ideal.

    Nooooossa olha o tamanho da carta kkkkk
    se quiser entrar em contato me segue no twitter (@ninareb) beijinhos!
    L.O.V.E. always!
    LOVE MJ


  38. pri amada tenho duas notícias uma boa e uma mais ou menos… a + ou – é q a tradução da letra tá cheeeia de erros! e a boa é q corrigindo os erros a mensagem faz mais sentido ainda! Veja:

    “all hell, run tell, the King has risen
    2010 Thriller, there’s nothing iller, it’s killer”
    a tradução do post foi:
    todo o inferno, corra e diga, o rei levantou-se
    Thriller 2010, há não é nada ]tador[, é matador
    Quando, traduzindo corretamente fica:
    Tudo é inferno, corra e diga
    Trhiller 2010, NÃO HÁ NADA MAIS DOENTE, é matador
    —————————–
    He’s dragging you down like a monster
    he’s keeping you down like a monster
    Post:
    Ele está arrastando para baixo como um monstro
    ele está mantendo para baixo como um monstro
    Na real:
    Ele está te agarrando/te arrastando para o fundo como um monstro
    ele esta te mantendo/te segurando/te prendendo como um monstro
    ——————————-
    (why did you take, why did you fake it)
    Post:
    Por que você fingiu, por que você me fez tomar?
    Na real fica :
    Porque você tomou, porque você fingiu?

    a tradução do inglês para o português não pode ser feita palavra por palavra, pq não vai fazer sentido.
    por exemplo: I love you.
    sendo traduzido palavra por palavra o resultado seria : Eu amor você.
    mas se uma pessoa traduzir ela vai unir o “I” com o “love” e vai ver que a palavra muda de sentido… entende?
    Esses tradutores da internet não conseguem unir as palavras, somente as combinações mais comuns tipo o “i love you”(e ás vezes nem isso).
    já percebi alguns erros em outros posts tb…
    Amo o mulheresluxo virei uma grande fã, adorei o modo como vc expõe a verdade e gostei mto do seu jeito de pensar.
    mas por favor não tome essas correções como uma crítica!já disse acima q sou big fã do blog e só quero ajudar. Sou uma beLIEve apaixonada é bom encontrar esse espaço com outras pessoas unidas com esse mesmo ideal.

    Nooooossa olha o tamanho da carta kkkkk
    se quiser entrar em contato me segue no twitter hehehe (@ninareb) beijinhos!
    L.O.V.E. always!
    LOVE MJ


  39. ah, droga saiu repetido 😡


  40. olha só

    Too bad, oh oh Hollywood it’s got you jumping like you should
    It’s got you bouncing off the wall
    It’s got you drunk enough to fall
    (Too bad)
    Oh oh Hollywood just making it clearer
    And tell me you like
    Don’t you don’t you like it

    a idéia q me deu foi q ele quis dizer que hollywood o transforma numa espécie de “macaquinho de circo”

    Muito mal, oh oh Hollywood te tem pulando–(aqui o sentido parece ser dançando, fazendo o que eles querem nesse caso para entreter[macaquinho de circo])–como quer
    Te tem saltando da parede(ou pelas paredes)
    Te tem bêbado o sificiente para cair
    (muito mal)
    Oh oh Hollywood só pra deixar claro
    E me diga que vc gosta
    Você gosta, não gosta?

    acho que quis dizer q hollywood -ou quem ele chama de hollywood- faz horrores para entreter o público, sabe a história do “pão e circo**”?.. tirem suas conclusões…

    **Na Roma antiga a política do Pão e Circo arrebatava almas e aquietava mentes sedentas por uma justiça utópica. Assim como naquela época, hoje ocorre o mesmo no nosso meio político-social

    A política do pão e circo dizia que, enquanto o povo tivesse pão para comer e circo para entreter-se ninguém iria reclamar do que o governo fazia pelas costas do povo enquanto o povo assistia o mico fazendo acrobacias no picadeiro do circo.

    hehe, ninguém nunca disse que o mico fazia o que o governo queria de boa vontade…né?

    “Para os menos atentos o circo dissimuladamente transparece uma imagem de animação e alegria onde os animais executam truques com satisfação e sem qualquer desconforto aparente. Na realidade, os animais nos circos são mantidos em estado de desnutrição contínuo, são explorados, torturados, abusados(!) e mantidos prisioneiros para quase toda a sua vida em nome do entretenimento.”

    fonte: http://www.eco-gaia.net/downloads/uploads/INO_Panfleto_Boicote_Circos_%28V1Web%29.pdf


  41. Pessoal, estou tão feliz de saber que não sou o único DOIDO que acha que o MJ não morreu, caracas…
    Vocês sabem das mensagens subliminares que esta na música OPIS NONE? Não? Assistam no Youtube, blz? Vou deixar o link no finalzinho aqui em baixo, pessoal, essa música foi a própria Katherine quem colocou a download…
    Mas em outro assunto, Não tem com 50 Cent ter mexido na música depois, o produtor não deixaria, Tedd Riley era amigo de Michael e não deixaria isso acontecer jamais, mesmo a música tendo sido alterada depois ainda tem outra questão: Breaking News – lembram-se da parte que Mike diz: “…quando pensam que ele já era, ele volta e apronta outra denovo…”
    Michael vai voltar, na Immortal World Tour, sei lá onde, mas vai, não sei se vai ser esse ano, mas acho que pode ser em 2011, na turnê…
    Vocês sabem do usuario do msn: PeterPanPYT’s, tá dando o que falar, parece que é O PRÓPRIO MICHAEL SE COMUNICANDO COM UM CARA, DIZENDO QUE É PRECISO SER FEITO NA INDÚSTRIA DA MÚSICA E TAL…
    VOU DEIXAR DOIS LINKS A RESPEITO DESTE ASSUNTO TAMBÉM, AMEI O SITE GALERA!

    MICHAEL JACKSON OPIS NONE, MENSAGEM SUBLINAR:

    MICHAEL JACKSON VIVO, QUEM É PETER PAN PYTS-PARTE 1

    MICHAEL JACKSON VIVO, QUEM É PETER PAN PYTS- PARTE 2


    • hehehehehe
      esses videos fui eu quem fiz, e coloquei aqui no Blog.
      \o/
      Sim, ele tá vivo


  42. vcs sabiam q “opis none” em latim significa “ninguém é incapaz de ajudar”??!!

    mais uma certeza.


  43. pri voce repara em tudo!!tb reparei kd comprei o cd k a parte do 50 cent nao vem escrita no cd d michael..estranho..muito tenso,de certeza k é como voce dix,foi acrescentado depois!!!!


  44. Nossa gente impressionante…adoro tudo isso, em especial por saber que Michael Jackson está vivo…
    beLIEve 100%..
    Amo vc Michael Jackson



Deixe um comentário

