h1

Jackie Jackson diz que ama o novo cd do Michael

15 de dezembro de 2010

“Você estava chocado como nós estávamos em 06 de dezembro, quando Cascios revelou a Oprah, a família super secreta  de Michael Jackson o qual ele visitava há 25 anos em Nova Jersey?  Eu não os conhecia”, diz Jackie Jackson para Andrea EUA Today Mandell, com o seu enrijecimento de voz suave.

 E você nunca tinha ouvido falar deles? “Não”.

 Michael, é uma compilação póstuma que foi muito debatida entre os Jackson,  que variam de colaborações com Akon, batidas para dançar como o Monster, gravada por Eddie Cascio e Jackson no porão da famíliaO antigo produtor de  Jackson; Teddy Riley; apareceu na Oprah para defender a autenticidade das faixas.

Perguntei a Jackie o que ele pensa do álbum, ele sorri,  fecha seus lábios e diz:  Eu amo isso”

Estando na frente de uma pintura enorme da vida de Jackson, onde os EUA hoje trará notícias exclusivas de amanhã, Jackie diz que ainda não é sobre a morte de seu irmão.  “Às vezes não consigo nem acreditar, que ele não está aqui”, diz ele.  “Mas ele está sempre por perto, porque não importa aonde eu vá, sua música está sempre ao meu redor.”

E as memórias das férias são particularmente doce.

“Ele adorava estar na neve”, lembra Jackie “Ele adorava esquiar, ou a tentar aprender a esquiar. Ele nunca soube, porque eu acho que era muito perigoso com sua dança e coisas assim, ele não queria se arriscar e se machucar, mas ele adorava a neve . Íamos para a Suíça, as vezes, e se divertir na neve”

Ele diz que a família Jackson comemora o Natal, apenas a sua mãe Katherine que não comemora, porque é Testemunha de Jeová. “O resto de nós celebramos o Natal, ela não … então temos que comemorar longe dela.”

Link da notícia
 
Hmmm…
Eu particularmente gosto do Jackie.
 
Mas alguém pode me ajudar aqui!
 
Como que ele não conhecia, a Família Cascios?
 
Tem várias filmagens de Michael com a família, várias músicas do acervo musical foram gravadas lá, e além de tudo Michael morou lá por um tempo. E como a própria família não conhecia isso?
 
As imagens PROVAM que Michael, esteve vários momentos com eles!
 
E como o próprio irmão, desconhece isso? NOSSA!
 
Será que não conhecem mesmo? lala
 
Mas eu trouxe essa matéria aqui, porque a frase que destaquei acima me chamou atenção. Quando foi perguntando para Jackie sobre o novo cd, ele disse que “AMA ISSO”.
 
hehehe
o cd não era uma exploração para fãs, tinha músicas falsas, e os fãs não deveriam comprar ele?
 
Eita!
 
Eu acho que até a própria jornalista estranhou a resposta dele, porque ela chega a colocar o cd e o debate que ele gerou em questão.
 
Hmmm..
Taj e Jackie já voltaram atrás, e agora estão apoiando o cd.
 
E o resto?
AlôÔôÔô La Toya? Jermanie?
Adoro quando eles falam..rs
 
É engraçado ver que Jackie, não rebate os argumentos do Teddy.
 
E Teddy andou escrevendo por ai, que está fazendo tudo isso a mando do Michael.
Eu disse: Teddy é o discípulo!
 
Quem poderia duvidar de um produtor?
 
Como eu disse acima, eu gosto do Jackie. Ele sempre pareceu ser na dele, quieto, tolerante e discreto.
 
Eu também AMO o novo cd do seu irmão, e to aqui esperando ele chegar.
 
Obrigado Jackie, pelo seu “bom senso”.
 
Michael is alive!
36 comentários

  1. Aí aí é pra deixar qualquer um mais doido ainda esse família do Mike!

    Eu também AMOoOo… O CD, como a Pri diz só falta chegar!


  2. Eu também amoooo o cd e estou esperando ele chegar, eu estou louca para ver o cd, ver o encarte do cd e tudo, porque eu amo tudo isso.


  3. Bom assi mesmo eu acredito no teddy e e interessante por que a familia jackson “não sabe”da familia cascios mas eu acho que eles sabem sim não e possivel ah e como jackie eu AMO O CD!!!!THIS A’LL FOR L.O.V.E


  4. É…a unica coisa que eu tenho a dizer é que eu tambem amo o cd,e amo mais ainda quem canta as musicas do cd (my morzão Michael Jackson)


  5. não estou conseguindo postar comentário..’):


  6. eu amo e sou apaixonada pelo o cd♥
    eu acho que a familia so esta ajudando MJ,–>MJ peder e eles faz..

    BEIJO*


  7. Olhem so essa materia.

    Outros médicos podem estar envolvidos na morte de Michael Jackson, diz site
    Objetos encontrados no quarto do cantor podem ser prova de que outros médicos, além do Dr. Conrad Murray, estavam medicando o cantor.

    Fontes ligadas ao caso da morte de Michael Jackson contaram ao site “TMZ” que evidências encontradas no quarto do cantor sugerem que outros médicos estavam prescrevendo medicamentos fortes ao Rei do Pop.

    Ainda segundo o site, os advogados do Dr. Conrad Murray, médico que estava com o cantor no dia de sua morte, não pretendem contestar o fato de que Michael morreu por conta de uma alta dosagem de Propofol, mas, talvez, eles usem as evidências encontradas no quarto do cantor para acusar outros médicos de fornecer receitas para que o próprio Jackson pudesse aplicar as doses em si mesmo.

    Segundo os advogados de Murray, na ocasião da morte de Michael Jackson, o cantor acordou e aplicou a dose fatal de Propofol quando Murray se ausentou do quarto.

    Fonte:Ego globo.com


  8. Também amoooo issoooo, tbm estou esperando chegar meu CD, mas não tenho nenhum sinal de vida do site da Sony desde o dia 2. snif


    • Dani, me mandaram um e-mail na segunda falando que a encomenda já havia sido mandada! Tenta entrar em contato com eles pra ver se já mandaram!

      Até mais.


      • bom, se eles te mandaram um email vc deve ter o email deles, então podia nos passar, pra gente falar com eles pq eu até agora tbm ñ tive nenhum sinal de vida deles!
        to louquinha atrás do cd q ñ chega!


      • gente, recebi um e-mail dia 13 (não havia aberto meu hotmail esses dias) com uma pósição do meu pedido:
        Obrigado por contactar a Sony Music Digital.

        Em resposta ao seu email, lamentamos que o seu pedido não lhe tenha chegado ainda. Verificamos o nosso sistema e não nos consta nenhuma anomalia no seu envio, que se realizou dia 02 de Dezembro.

        O seu pedido foi enviado usando o serviço de UPS Mail Innovations, o qual tem um prazo de entrega aproximado de entre 7 a 18 dias úteis, podendo, em alguns casos ser mais demorado devido a tramites de alfandega e também ao facto de que UPS entrega o pedido aos serviços postais locais sendo a sua distribuição efectuada pelo serviço postal local. Por esta razão o serviço de rastreamento não se encontra disponível.

        Assim, acreditamos que o mesmo lhe deva chegar nos próximos dias.

        Obrigado por escolher a Sony Music Digital.

        A equipa Sony Music Digital

        espero q chegue antes do natal,

        bjs


  9. Cd “Michael” já é 4° lugar nos EUA.

    1. Love Letter – R. Kelly
    2. Glee: The Music – The Christmas Album – Glee Cast
    3. Farmer’s Daughter – Crystal Bowersox
    4. Michael – Michael Jackson
    5. Last Train to Paris (Deluxe Version) – Diddy – Dirty Money
    6. No Mercy (Deluxe Version) – T.I.
    7. My Beautiful Dark Twisted Fantasy – Kanye West
    8. Sigh No More – Mumford & Sons
    9. TRON: Legacy – Daft Punk
    10. III/IV (Bonus Track Version) – Ryan Adams & The Cardinals

    Bônus:
    11. Basic Instinct – Ciara

    fonte: iTunes

    E alem do lançamento do cd,dia 14-12 fez 41 anos que MJ fez sua primeira performance de estréia em televisão com seus irmãos como vocalista dos Jackson 5


    • Uhuuu…\õ/


      • Adooro ! 🙂


  10. Teddy Riley poderia liberar canções adicionais de Michael Jackson

    O produtor Teddy Riley – que trabalhou com Michael Jackson na década de 1990 e produziu três canções em “Michael” – disse hoje que tem mais músicas “no meu computador, esperando que [Jackson imobiliário] para apertar o botão.”

    Um deles é “Blue Gangsta”, que vazou recentemente e é provavelmente a música mais funky de Jackson já foi associado em anos. Riley descreveu a canção como “o próximo nível do próximo capítulo de ” Smooth Criminal “.

    Akon – que colaboraram com Jackson no primeiro single do álbum “Hold My Hand” – disse que nenhum dos materiais na sua posse está em como terminar um estado como essa faixa.

    “Havia um monte de músicas, começamos a arrancar”, Akon disse à Billboard “, mas o problema é que nunca tive a chance de acabar com ele.” No entanto, ele disse: “Eu acho que ele deixou para trás, há maneiras de torná-las parecer muito apresentável para as pessoas e dar-lhes algo para agarrar.”

    Riley disse recentemente à Reuters sobre a quantidade de trabalho que era obrigada a fazer vocais de Jackson liberável. “Eu tive que fazer um processamento a mais na voz, razão pela qual as pessoas estavam perguntando sobre a autenticidade de sua voz. O que fizemos foi utilizar o Melodyne [tecnologia] para pegá-lo na chave … que é a razão pela qual alguns dos vibrato soa um pouco fora ou transformados, sobre-processado “, disse Riley. Ele acrescentou que o Jackson perfeccionista “jamais considerá-la a ser um vocal final.”

    Na verdade, Akon disse que ficou “chocado e surpreso” com o álbum de Michael Jackson, porque “não iria querer alguma de suas músicas para ser lançado, se não foram completamente realizados.” Este é o argumento colaborador Jackson Will.i.am já citados quando insistindo que ele nunca irá liberar as músicas inacabadas que trabalhou com MJ, acrescentando que o álbum de Michael “escandaliza-lo”.

    Akon, no entanto, sente-se diferente.

    “O mundo sabe que essas músicas não estão completamente terminadas”, disse ele. “É mais uma situação em que podemos simplesmente pegar e dizer: OK, isso é algo que ele deixou para nós desfrutarmos. Mesmo que não está completamente feito, é uma grande oportunidade para agarrar a algo que poderia ter sido incrível. ”

    Fonte: http://www.rollingstone.com/music/news/68404/242405


  11. Em falar em esperar o cd chegar…
    quem aq já recebeu o seu vision?
    já faz uma semana por aí q eu encomendei o meu com o cd michael junto e até agora ainda ñ recebi um email confirmando a compra ou coisa assim!
    vcs podem me ajudar?
    eu vou viajar e preciso saber quando ele chega pq vai q ele chega e eu ñ to aq pra receber?
    o de vcs já chegaram?
    eu perguntei aq ou dia e me disseram q ainda ñ mas q já tinham recebido um email dizendo q o box já tinha saido de lá dos EUA, mas nem isso eu recebi ainda!
    vcs podem me dizer depois de quanto tempo vcs receberam isso?
    eu vo acaba ficando louca aq!>.<
    bom, se puderem me ajudar eu agradeço 🙂


    • Oi Amanda, acho que fui eu que respondi outro dia, tbm comprei o cd com o vision, o primeiro e-mail q recebi foi q o pedido havia sido enviado no dia 2, no dia 13 recebi esse e-mail:
      Obrigado por contactar a Sony Music Digital.

      Em resposta ao seu email, lamentamos que o seu pedido não lhe tenha chegado ainda. Verificamos o nosso sistema e não nos consta nenhuma anomalia no seu envio, que se realizou dia 02 de Dezembro.

      O seu pedido foi enviado usando o serviço de UPS Mail Innovations, o qual tem um prazo de entrega aproximado de entre 7 a 18 dias úteis, podendo, em alguns casos ser mais demorado devido a tramites de alfandega e também ao facto de que UPS entrega o pedido aos serviços postais locais sendo a sua distribuição efectuada pelo serviço postal local. Por esta razão o serviço de rastreamento não se encontra disponível.

      Assim, acreditamos que o mesmo lhe deva chegar nos próximos dias.

      Obrigado por escolher a Sony Music Digital.

      A equipa Sony Music Digital

      espero q chegue antes do natal,
      bjs


      • O meu faz bem pouco que comprei, ainda não vi se recebi algo no e-mail.


  12. Pri, me auxilia!!!!

    No Blog do Teddy Riley ele responde a muitas perguntas de fãs de MJ…intrigante, pois ele deixa claro que o MJ está vivo!!!!
    Vc já leu?


  13. Querida Pri, queridas e queridos fãs,

    Estou ouvindo o cd pela 6a. vez, ele realmente está MUITO ESPECIAL !

    SINTO MICHAEL em todas as letras, melodias, arranjos e performances vocais.

    Posso garantir à vocês que o meu cd permanecerá por mu-i-i-i-to tempo no aparelho de home theater com aquele som que até parece que Michael está aqui, cantando pertinho de mim.

    Não deixem de comprar o cd, além da qualidade do som ser superior, nada supera a emoção de tê-lo em mãos, poder senti-lo, folhear o encarte, passar horas percorrendo cada imagem, cada palavra ou cada pontuação contida nele, acompanhar as letras e cantar, bem alto e com muito amor, junto à Michael.

    Sem contar a expectativa da chegada do cd em casa, caso ele tenha sido comprado pela internet ou a expectativa da compra na loja, ter o maior PRAZER em solicitá-lo ao vendedor demonstrando todo o ORGULHO por ser fã de Michael e ainda ser surpreendida em ter sido a primeira pessoa a comprá-lo na loja, como compartilhei com vocês ontem !

    É UM RITUAL DE FÃ !

    ISTO NÃO TEM PREÇO…TEM MUITO AMOR, CARINHO, AFETO E DEDICAÇÃO !

    Beijos,


  14. Meninas confesso que estou bem preocupada com minha compra feita pelo site da Sony. Pois efetuei a compra do Vision no dia 03 de NOVEMBRO e até agora nada.
    Mandei vários e-mails pra sony e o retorno é esse que vocês mostraram. Esse e-mail que mais parece ser uma msg automática que é enviado à todos.
    Estou bem preocupada mesmo, e ao mesmo tempo ansiosa pra me deliciar tanto no DVD como no CD do fofo que também comprei ( o cd comprei no dia 14/11)

    A compra que fiz no dia 14/11 foi do cd e comprei junto o vision para uma amiga que me pediu que comprasse pra ela.
    O dela chegou ontem, e o meu não.
    Estou aguardando ainda. Vou esperar até janeiro e se até a primeira quinzena ainda não tiver recebido vou ter que ver o que faço, vou ter que tomar as providencias necessárias.

    Se eu tivesse a certeza que viriam para as lojas, jamais teria comprado pelo site da Sony.
    AFF…que raivaaaaaaaaaaaaa…eu querooooooo!!
    E agora eu não posso comprar no shopping pq tenho que aguardar pra ver se chega…só falta eles não me mandarem nada…aff nem pensar nisso. 😦

    Esse CD Michael é algo especial pra mim. Vejo como um presente de Michael para seus fãs.
    É lindo, encantador.Quando ouço me sinto tomada pela magia de Michael…sinto sua energia…até seu cheirinho…hummm homem deliciosooo!!MORRO!!! 🙂
    Em todas as faixas está Michael inteiro, com sua voz única e inconfundível, está sua sensualidade todinha ali em seus suspiros, gritinhos…respiração…
    Amo Michael de paixão…Amo esse CD…Amo tudo que vem dele!!!
    Amo e admiro seu talento!!
    Michael é um gênio que jamais será superado!!!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  15. Meninas e mulheres de luxo,
    Acabei de receber, finalmente, o DVD Michael Jackson VISION!!! Um escândalo!!! A capa é toda em quadrinhos em 3D- as figuras se movimentam como se ele estivesse dançando!!!
    Como tudo que Michael faz é lindo!
    Estou louca para comprar o CD- Michael!
    Meninas, é tão bom compartilhar sentimentos com vocês, sabia? É como se dividíssemos nossa dor, nossa alegria, nossa expectativa…
    Enfim,


  16. Pri eu postei agora vê se foi na caixa de spam, lá no painel, porque não apareceu aqui o que eu postei.


    • ahh o que eu postei também não apareceu..’
      nenhuma vez que eu tentei ):


      • Gabriele pois é, as vezes o wordpress loqueia mesmo. Acho que foi isso que aconteceu.


  17. To muito feliz, recebi agora um e-mail do site do Michael dizendo que enviaram hoje a minha encomenda, amei.


  18. ALO! BOA NOITE A TODOS. EU COMPREI HJ MEU CD MICHAEL JACKSON E MEU BOX VISION. SAI DA LOJA COM O MAIOR ORGULHO SEGURANDO EM MEUS BRAÇOS MAIS UM TRABALHO LINDISSIMO DO MEU KERIDO IDOLO. EU NEM PRECISAVA OUVIR PRA SABER Q ESTAVA LINDO E PERFEITO COMO TUDO Q É FEITO POR ELE.INDISCUTIVEL!!
    ESTÁ TUDO D UMA QUALIDADE E PERFEIÇÃO A ALTURA, SOMENTE E SOMENTE DE MICHAEL JACKSON.ADOREEEEEEEEI! BEIJOS A TODOS


  19. Pri ..
    Vc tem a música “Do You Know Where Your Children Are (12 O’Clock)”
    Amo elaa !! Mais não acho pra baixar ..
    E ela não está no álbum 😦


  20. ESSE DESGRAÇADO DO DR. MONSTRUOSO ANIMAL INFELIZ DO CONRAD MURRAY ANIMAL DESGRAÇADO NAO VAI SE LIVRAR DA CULPA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. O MINSTRO VAI SER PRESO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    ANIMAL MALDITO O ANALFABETO FICA TENTANDO SÓ TENTANDO SE LIVRAR DA CULDA MAS NAO VAI CONSEGUIR NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    NADA PASSA INVAO E NEM DESPERCEBIDO PELOS OLHOS DE DEUS E A JUSTIÇA SERÁ FEITA.
    O DR. MONSTRUOSO VAI PARA ATRAS DA JAULA.
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO MIKE!!!


    • Concordo!
      Se ele tem culpa, tem que pagar.
      🙂


  21. Nossa esses trabalhos assim como tudo do Michael estão lindos!!
    Tudo com uma qualidade magnífica!!
    Pri parabéns pelo ótimo blog e excelente post.
    bjs
    MICHAEL I LOVE YOU.

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  22. Obrigado Jackie,nós ja sabemos que o cd é incrível,eu ja tenho o cd ,nw canso de escutar todas as musicas,principalmente Best Of Joy e much too soon porque sua voz está apaixonante,divina!All For L.o.v.e


  23. OI PRI VC OUVIU FALAR DESTA HISTORIA? EU NÃO… NÃO SEI PQ O LINK NÃO FIXA NOS COMENTÁRIOS,MAIS TÁ FALANDO ISTO…

    * KingHost: 5% de Desconto por 1 ANO!

    * Divulgar Site

    › Mundo

    *
    * Rock in Rio: Novas atrações confirmadas

    › Vídeo

    *
    * O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro imita o cantor Belo

    › Noticias

    *
    * Números sorteados da Mega-Sena concurso 1239

    * Elenco de Novela

    * MediaRoll

    Novo clipe de Michael Jackson teve cenas gravadas em um avião

    Resumo: Michael Jackson volta às paradas americanas na 84ª posição. ‘Hold My Hand’ está no disco póstumo do cantor, que sai em 14 de dezembro. Cenas do clipe da música ‘Hold My Hand’ foram gravadas na segunda-feira.

    Single oficial do disco ‘Michael’, álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, ‘Hold My Hand’ aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de músicas e as execuções em rádios.

    Segundo o site TMZ, nesta segunda-feira, foram filmadas algumas cenas do clipe da música ‘Hold My Hand’, de Michael Jackson. As cenas foram feitas em um avião em Tustin, na Califórnia. Um grupo de figurantes contou ao site que as filmagens tinham como tema a jornada para se chegar ao paraíso.

    Nas cenas, os figurantes estavam dentro de um avião e, quando as portas do jato foram abertas, o ambiente ficou completamente escuro, exceto por um luz no final do corredor. Os figurantes tiveram que caminhar em direção à luz, simbolizando o caminho para se chegar ao paraíso.O site é um tal de ipinador.com.br mais se eu coloco o link comentários não entra.bjão


    • Sobre o clipe? Vi sim, e saiu na TMZ.
      Eu só não vi cenas de avião ali, apenas um avião voando..rs


  24. Ai, ai, ai…Essa família que não entra num acordo, nunca.Vou te falar, viu…


  25. Adorei a materia me deu um animo novo estou mais esperançosa pela volta do nossso anjo muito obrigada pela matérias e ficamos no aguardo de novas pistas un Ano Novo cheio de Paaaaz ,Harmonia e principalmente Saúde a todos e ao nosso querido
    Michael esteja ond estiver Nós o Amamos, Um beijos no coração de todos voces.Márcia



Deixe um comentário

