h1

Evidências de outros médicos na morte de Michael Jackson

16 de dezembro de 2010

Leia matéria que saiu na TMZ:

“Alguns itens encontrados na sala onde Michael Jackson morreu, poderiam ajudar a moldar a defesa do Dr. Conrad Murray : “isto é  que os outros documentos foram medicados para Michael”

Fontes ligadas ao caso disseram para TMZ, que provas encontradas na sala sugere determinadas drogas potentes, que eram “prescritas e preparadas” para o auto-medicamento de MJ.

Como nós relatamos primeiramente, a equipe do Dr. Murray não vai contestar a constatação de LA County Coroner, de que Michael Jackson morreu de overdose  maciça de Propofol, mas como dissemos, a equipe de Murray vai apresentar provas no caso de homicídio, onde Michael se despertou, e ele mesmo se deu a dose fatal de propofol, quando Murray deixou ele no quarto.

Nós estamos dizendo que a equipe de Murray não decidiu se vai usar as evidências encontradas na sala, para implicar outros médicos na morte de Jackson. Mas nós sabemos que a equipe jurídica de Murray vai apresentar provas durante o julgamento

O representante do advogado do Dr. Murray recusou a comentar”

[….]

OMG!

Como que levam 1 ano para dizer, que tinha outros médicos responsáveis pela morte do Michael?

Médicos Gasparzinhos?

Dooo!Dooo!

É engraçado notar que Murray está dizendo isso somente agora, sendo que ele podia ter usado essas “provas” bem no começo, e se livrar das acusações.

Por que está dizendo isso somente agora? hehe

É nessa hora que devemos ter um BOM SENSO aqui!

Michael “morreu” de parada cardíaca, causada pelo uso do propofol em sua própria casa, então  Murray vem dizer que têm mais médicos envolvidos?

WTF!!!!

Eles estavam onde? No banheiro junto com Murray?

Juro que tô perdida!

Se Murray está dizendo que Michael aplicou nele mesmo propofol, como que ele pode ter a proeza de dizer que têm mais médicos envolvidos?

Se ele está se baseando em “provas” encontradas na sala, como que essas provas ainda não foram parar nas mãos do FBI?

Cadê a perícia que não recolheu essas provas, no dia que esteve na casa do Michael?

E como Murray tem essas provas em mãos, se isso deveria estar nas mãos do FBI? Já que trata de provas encontradas no local do crime?

SENHOR!

No início do livro do Joe, vemos a introdução com a seguinte afirmação:

“Os culpados pela morte de Michael Jackson devem ser presos, com exceção de Murray..”

Oi?

O principal suspeito NÃO DEVE SER PRESO?

“…com exceção de Murray?”

ME SEGURA! Ah não!Ah não!

Preciso falar algo sobre isso?

WAKE UP!!!!

O que vai acontecer com Murray? Acho que você já sabe.

Me permite um pouco de “humor”?

Porque eu juro que tento levar Murray a sério, mas eu simplesmente não consigo.

“Se você quer contar a verdade para as pessoas, primeiro faça elas rir!”

O Humor é aquilo que diz coisas sensatas revestidas de loucura, e loucuras revestidas de sensatez.

Dr. Hibbert nas drogas, eu juro que ri alto!!



[CONT..]

Os 7 médicos gasparzinhos estão aonde?

Ou melhor: onde eles ESTAVAM? Se desde o começo foi falado que Murray estava sozinho com Michael, e depois foi chamado o Prince.

Em todos os depoimentos não foi levantado a presença de mais ninguém, e isso foi confirmado pela cozinheira do Michael.

Então…?

Poxa, Murray está levando a culpa sozinho? Sacanagem!

Essa teoria de que Michael aplicou nele mesmo propofol, é a coisa mais estúpida dessa história.

Se ele sabia fazer isso, por que tinha 8 médicos?

#ava

E o pior!!!

Dentro do meu limite de conhecimento, que eu saiba uma autópsia serve para descobrir o que aconteceu com a vitima, ok?

Uma autópsia bem feita, não iria ver que Michael aplicou nele mesmo a seringa?

Como o posicionamento da marca da agulha, a quantidade aplicada e etc? Sempre existe alguma tática para descobrir isso.

É para isso que serve uma autópsia, e uma investigação que seja levada a sério. O que não é o caso da morte do Michael, claro.

Tantas pessoas que morreram, e depois foi concluído que não foi suicídio e sim assassinato, e como que uma grande equipe de profissionais até hoje, não conseguiu rebater os argumentos de Murray?

Me desculpa, mas isso não tem sentido!

Na autópsia não saiu que Michael tinha inúmeras marcas de agulha? Sendo assim, ele aplicou todas as agulhas nele mesmo?

Murray é tão “FODA” que além de deixar o paciente sozinho, esconde os frascos do FBI e não é julgado quando o FBI descobre isso, e além de tudo faz o socorro errado no paciente.

EITA!

Murray é mesmo Dr. Hibbert!

Tô pagando para ver essas provas.

Será que vai ser mais criativo, do que a liquido da seringa que secou? Ou sobre o vicio da Coca-cola?

Vamos esperar..

Ou não esperar?

Como Joe mesmo disse: “Os culpados pela morte de Michael Jackson devem ser presos, com exceção de Murray..”

Se o próprio pai de Michael está falando isso, quem sou eu para discutir?

Ele está praticamente inocentando o médico, aliás a família sempre faz isso.

Então quem é o culpado Joe, se não é Murray?

Nós já sabemos o que irá acontecer com Dr. Murray Hibbert..

Será que ele irá quebrar o recorde do Dr . Nick, que levou 15 anos para perder a licença médica, pela morte do Elvis? Se bem que Dr. Nick está por aiii..livre, leve e solto.

E hoje vive do dinheiro dos presentes que Elvis deu, e que ele está colocando a leilão, como se NADA tivesse acontecido!

Se coloquem no lugar dos fãs dele. Isso é revoltante!

É tão revoltante, que Dr. Nick já levou um tiro por isso, que supostamente teria vindo de um fã revoltado.

Os fatos já falam por si.

 

Michael is alive!

36 comentários

  1. COMO EU JA DISSE ANTES…ISSO TUDO VAI ACABAR EM PIZZA…E NA CASA DO Dr Conrad Murray, JUNTO COM O FBI E A FAMILIA DE MICHAEL…GRAVE O QUE TO FALANDO VCS VAO VER.


    • xandy isso mesmo, mais uma vez vai acabar em pizza. falaste tudo.


  2. Bom como ja esta chegando a data do tal julgamento,ja éra de se esperar que eles vinham com alguma estratégia,e que Murray vai se safar dessa com certeza,só vai ser lamentável acabar assim e Michael não voltar,e ficar com uma imagem de drogado,ai é bem capaz mesmo de algum fã inconformado mete-lhe uns balaços
    Voltou a história dos outros médicos,ja não tinham descartado eles,e o tal Doutor Nick ficou com a licença até chegar a hora de se aposentar,ai tiraram a licença,não ia precisar mais mesmo,e quem pode dizer que Murray não esta embolsando alguns money desses leilões das coisas de Michael,não que pertença a ele ,mas indiretamente,de onde vem as mordomias dele
    É,e com tudo isso a vida continua para todos,com toda as tristezas ,ainda sobra espaços e dinheiro para todos,D.Kathe usando o dinheiro reformando a casa,para que tanto luxo por um periodo de reforma,talvez para se distrair e não pensar nos problemas da( morte )do filho,só nos resta aguardarmos pelos próximos acontecimento
    Ô familia humilde essa né,e ainda tem gente que não gosta das críticas feitas a eles


  3. Pri é muito revoltante mesmo, ainda mais quando se sabe que o que ele diz que o Michael fez é impossível de se fazer humanamente, o Propofol é tão poderoso que o médico faz uma conta regressiva de 100 a 1 e o paciente escuta apenas 99, por isso que é impossível ele ter se aplicado o Propofol.


    • Sim Maríla,tem coisas que revoltam mesmo,a gente não consegue conciliar as coisas,é tão contraditório,em casos simples as familias não se conformam,agora imagine no caso de Michael,embora sabemos que tudo é uma farsa,mas e a imagem de Michael como fica?
      Não sei se alguem ja viu as fotos da casa aonde D.Kathe vai morar com os netos,sera que precisa de tudo isso para passar uns tempos para uma reforma,gente tudo isso tem que ter um propósito senão é um absurdo
      Só desejo de coração que no fim de tudo não seja a imagem de Michael a sair manchada

      O Natal ja esta chegando,embora sabendo que ele vive ,não vai deixar de ser uma data triste,por tudo que ocorreu,não vamos ter aquelas mensagens que ele enviava aos fãs


      • até fiquei triste com isso tudo flor. As mensagens dele eram lindas.


      • Ana, você é engraçada de quando em vez(“um fã inconformado meter-lhe uns balaços”). Diante disso, é bom o Murray não ficar desfilando por ai, principalmente no dia do veredito final.
        Infelizmente, o Michael ficará manchado para sempre nessa história de overdose de proporfol, pois, oficialmente relatado, foi o que o matou(afinal, muitos dizem que ele era viciado em remédios???(trágico!)). Eu jamais gostaria de ter ouvido isso, aliás, eu não gostaria que fosse dessa forma que ele fosse lembrado, ou partido, pois todos nós teremos que ir um dia, não é mesmo?
        Quanto à família, sempre os achei esnobes(Deus está vendo tudo isso e Katherine sabe disso)! Ela, mais do que ninguém da família, sabe disso.


      • Por isso que esse ano eu vi o comentário de dois médicos do Elvis, que um diz que ele morreu asfixiado e o outro médico diz que ele não morreu por overdose e sim por uma forte prisão de ventre.


  4. Não sei se aquela tal de Cassandra existia mesmo, só sei que ela sempre dizia que Murray ia ser inocentado!

    É de se pensar!


    • Rondinely,ainda tem um site que vc pode deixar perguntas a ela,eu mesma deixei algumas dias atras para ver se teria ulguma respostas,mas naõ retornei para ver se responderam,não botei muita fé
      Só que quanto as respostas que ela dava para as pessoas faziam sentido,mas ela chegou a ser ameaçada de morte,e a policia mandou que se afastasse por segurança,muitas coisas que ela falou antes do lançamento de This ,nas pistas do filme aconteceram,e muitas ainda acontecem


      • Ana, na carta suposta do blog de malucajackson, Michael fala da tal Cassandra em ser sua amiga mesmo, sabe-se lá, mas ela era bem precisa em muitas respostas na epoca que eu frequentava o blog do Tony.
        Agora falando dos medicos envolvidos só para descontrair , são 7 gasparzinhos como fala Pri, mas podem ser tb os 7 anaões e Murray a branca de neve.
        Todos voltarão cantando para casa na floresta no final.
        Bjs


      • Márcia vc esta falando em carta,hoje vi uma que diz ser Michael se comunicando com os fãs,não acredito nisso acho que ele faria de outras formas, masss não vou contra quem acredita,diz que ele vai mostrar uma foto provando ser recente,pode ate ser ,mas podem estar brincando com sentimentos de pessoas,eu não aprovo esse tipo de brincadeira,devemos respeitar o proxímo,e cada um acredita no que quer
        Ja tinha visto essa carta que vc se refere a algum tempo atras,mas tambem não acreditei,vou ver se acho a msg de hoje
        bjs


      • Isso que acaba nos deixando confusos, porque pode até ser que ela seja verdadeira, mas como existem muitas pessoas principalmente na internet que fazem brincadeiras e tiram com a caras das outras. Então….

        Ana, ou Marila, me mandem o link do site pra mim dar uma olhada, e o da suposta carta do MJ!


      • Rondinely,o da carta atual eu postei no comentário ai em baixo,tem o link la,o da carta antiga vc tem que entrar no malucajackson,e o da tal Cassandra eu consegui entrando no site (l.o.v.e lives forever kamilla gentilli-pergunta para cassandra gretchen)é a primeira matéria datada de 3-11-09,é antigo,esse e a maluca tambem ,pois não tem mais postagem,mas hoje eu postei uma pergunta na cassandra


      • Sim, hoje a Fênix postou uma mensagem do Michael no blog dela, mas eu não sei se é ele mesmo escrevendo.
        http://alucinada50.blogspot.com/2010/12/michael-ele-ainda-esta-la.html

        Eu sei dessa carta, e a carta que vocês falam, é qual a outra carta?


      • Marila,a carta que vc fala da fenix ,pode ver que é a mesma que eu postei ai para o Rondinely ver ,e tem mais coisas la dizendo que é MJ falando,só muda o link,a outra carta é antiga,vou ver se acho e coloco para vc ver,se achar eu posto abaixo,mas ando tão descrente com tantas babozeiras que vejo por ai,e pessoas falando coisas só para encher o saco,que ta dificil acreditar em certas coisas
        Sabe tem gente que as vezes frequentam o blog,e depois a gente ve comentando em outros lugares,com opiniões totalmente diferentes das nossas,não sei qual é a dessas pessoas,e ainda vem embaçar a gente
        Mas vamos dar amor,só amor,muito amorrrr,ate não transbordar,porque tudo tem limites né?
        Nada a ver com vc viu,vc é uma pessoa muito doce e amável,gosto muito de vc
        Bjs


      • esse link: é o da malukajackson:

        http://olaemcasa.loveblog.com.br/135124/Eu-estou-vivo-e-estou-aqui-para-sempre-e-Love/


  5. Uau, mais essa, agora…Foi boa, hein!!!!!


  6. De onde veio esta tem mais ,acho que estou ficando discrente,mas prefiro pensar ainda que estou me tornando precavida

    December 15, 2010

    Tão difícil como esta pode ser a contar todos os meus fãs, infelizmente, deparamo-nos com um problema sério que precisa ser tratada. Infelizmente, não há uma circunstância imprevista, que causou uma interrupção para os planos da minha volta que estava prevista para o final deste mês, mas a boa notícia é que isso vai ser apenas por um curto período de tempo até que as coisas funcionam para fora para a segurança completa e proteção da minha return.There certas coisas ligadas à minha farsa que é muito complicado e muito classificados, que não permitem que eu fale nada além do que eu já expliquei aqui.

    Espero que todos entendam a importância de tomar a minha segurança e da protecção e da minha família acima de tudo em consideração e torná-la prioridade acima de tudo.

    Vou manter todos atualizados nas próximas semanas a respeito de meu retorno reprogramadas e todos os progressos relacionados. Uma foto recente de mim e do lançamento em vídeo, como prometi, permanecerá em espera até que tudo esteja definido para o meu retorno. O M & G que foi planejado vai ainda ter lugar, só que ele também será adiada por esta volta infeliz de eventos.

    Estou muito muito triste e inconsolável por este atraso súbita. Peço desculpas a todos vocês do fundo do meu coração por essa decepção.

    Eu aprecio muito todos continuação do apoio, paciência e compreensão.

    Eu amo todos vocês e muito obrigado.

    Deus abençoe.

    -Michael Jackson

    14 de dezembro de 2010

    A Warm Olá a todos.

    Como todos sabem, o meu novo álbum (Michael) foi lançado hoje nos Estados Unidos. Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que compra uma cópia. Espero que todos que gostem da minha música nova. Eu sempre dar o meu tudo, meu coração e alma completa em tudo que eu escrever e criar. É tudo feito para todos vocês … meus fãs. Você faz tudo que eu faço possível e eu sou eternamente grato a todos do fundo do meu coração. Você é minha inspiração profunda todos os corações .. sempre.

    Novamente, obrigado e aproveite. Eu amo todos vocês do fundo do meu coração.

    Deus abençoe.

    -Michael Jackson

    http://www.youtube.com/user/IMissYouAll09


  7. Tem o Prince, a Paris e o Blanket no cd do Michael, mas eu nao to conseguindo postar a foto onde eles aparecem.
    E sao fotos do memorial, onde eles estao olhando pra cima!!!


  8. Bom isso deixar a gente revoltado mesmo mas acho que e uma estrategia mesmo para ele ser inocentado pois não sei por que tanta inrrolação nesse julgamento ta muito estranho por que a justiça dos eua e mais rapida e eles protegem murray porque eles sabem que ele e inocente e gente vamo conbinar essa historia de outros medicos foi a maior das “mentiras” que eles ja contaram.enfim “THIS A’LL FOR L.O.V.E WE LOVE YOU KING OF POP!!!!!!!!


  9. ALGUÉM PODE FAZER A TRADUÇÃO DESTE VÍDEO??/

    é SOBRE O PROCESSO DE mICHAEL EM 2005. hÁ UMA CAMPANHA PRÁ LIMPAR SEU NOME.

    PRI…. VC PODE FAZER UM POST SOBRE ISSO? ESSE WILLIAM WAGNNER, ESTÁ TENTANDO BUSCAR JUSTIÇA E ESCLARECER TODA A HISTÓRIA ABSURDA DE 2005.


  10. nESSA PÁGINA HÁ A HISTÓRIA COMPLETA.
    vAMOS DIVULGAR!!!

    http://www.youtube.com/user/williamwagener


  11. Murray na época confessou ter aplicado o propofol em Michael, a pedido do mesmo que cedeu por insistência e para que ele pudesse dormir, depois de aplicar o medicamento Michael dormiu e ele se distraiu por alguns minutos no telefone, quando voltou percebeu que MJ estava em PCR.
    Agora vem com essa história de que haviam outros médicos?
    Que Michael se auto medicou?
    Isso não vai dar em nada, não tem como acusar uma pessoa que participa de uma farsa que ainda é protegida pela lei.
    Esse julgamento vai ser só para enrolar por mais tempo.
    Só não vê e não percebe quem não quer, como disse a Pri para que serviu as autópsias?
    E só de falar autópsias no plural já é um absurdo.
    Tudo isso só leva a uma conclusão, Michael está vivo e Murray é um grande ator.


    • Estrela e o pior é que tem gente que mesmo vendo todas essas controvérsias, tendo todas as evidências…não conseguem enxergar nada.
      O pessoal acredita em tudo que dizem e não nas evidências…infelizmente é assim.

      Pri…Parabéns mais uma vez!!


      • Valeu flor.
        beLIEve sempre!
        :))))


  12. Ate onde essa novela vai parar,em.Se tinham outros medicos envolvidos na”morte” do nosso lindo,pq
    a familía ñ fala quem são eles?E tem outra coisa q me entriga muito é o fato do FBI joga fora tantos itens q seriam uteis para investigação,ñ vejo a hora disso
    acabar, cada absurdo q vemos ligado a tal ”morte”.
    Agora tem outro absurdo ,estão querendo fazer um filme da autópsia, essa é foi de mais.


    • Filme da autópsia? o.O
      Não seria sobre a matéria que vai passar na Discovery?
      Filme da autóspia..#oremos!
      ai ai ai


      • Pri é sobre essa matéria, mas é apenas uma reconstituição flor. Até porque você sabe que não existe nada de imagens ou filmes dele morto.


  13. não entendo.Uma hora Murray é culpado na outra é inocente.A la toya diz que ele é um bode espiatório(apesar de que acho que ela não sabe muito bem o significado)e agora essa de “com exceção de Murray…
    aaaaaaaa fala sério…
    michael, come back!!!


  14. Compartilho dessa frase: Para um bom entendedor meias palavras bastam! Outra também que eu gosto: Conteúdo não é tudo!
    Mas só o tempo irá falar por sí só.
    E que vença a VERDADE, e ela chegará, seja para o bem ou para o mal!
    Enquanto isso….!?!?!


    • Enquanto isso continuamos analisando as meias palavras, que muitas vezes nos denotam a verdade!
      O que acha?
      =X


      • Mas a que tipo de verdade, pois tudo é tão confuso e incerto dentro dessa questão que estamos enfrentando atualmente(Principalmente: de quem está vindo essa verdade)???? Aí é que está: Há coisas que parecem verdades, tem forma de verdades, mas podem não ser verdades… e aí???? Além do mais, se tratando de uma incógnita chamada Michael Jackson. O seu verdadeiro fator morte ainda é um mistério, pelo menos para mim! Por isso, eu não digo que sim e nem que não, mas respeito as opiniões já formadas. É isso que, resumidamente(em meias palavras), acho.


  15. Teddy Riley e Jackie Jackson: Contraditórios e Oportunistas, simples assim.


  16. Dia 04/01/11 é a audiência do dr Murray. Pelo jeito vão adiar, enrolar, etc. etc. etc. bjssss



Deixe um comentário

