h1

Teddy Riley diz, que Michael queria chocar o mundo com ele

19 de dezembro de 2010

Leiam está entrevista com Teddy Riley:

“Michael Jackson estava planejando uma revolução. “Eu espero que você esteja pronto”, disse Jackson  para o produtor Teddy Riley.  “Nós vamos chocar o mundo”.

Riley foi convocado para estar em Londres, em Julho de 2009,  onde Jackson iria divulgar os  50 shows na O2 Arena.

“Era para  estar em Londres por três semanas, para trabalhar com ele no estúdio”, diz Riley.

“Eu sabia qual era o seu estilo. Podemos escrever ao piano,  demonstração e testar novamente para ver se valia a pena completar.

“Para Michael, eu tenho tudo para a linha de chegada, a um ponto onde ele estava pronto para as ruas.”

Obs: Acho que ele quis dizer, que Michael confiava nele, e que conhecia seu estilo e gosto musical, e que sabia que ele seria capaz de terminar as músicas, pois conhecia o estilo dele.

Riley fala sobre o novo cd do Michael, o qual foi apelidado de “O acabamento”, traz o seu brilho a produção de músicas de Michael, demonstração de qualidade e esboços.

“Mas você tem que lembrar,  que Michael é o único que co-assinou essas novas músicas. Michael é o único que colocou a caneta nisso. Michael é o único que colocou seus vocais  nisso”

[…]

Aiii a história dos bilhetes.. bouche baillonnées bouche baillonnées

Michael realmente sabia que ia morrer, e deixou tudinho pronto antes de partir.

Bem eu não sei se vocês se lembram, mas um dia eu coloquei em um post aqui, uma frase que Micheal disse antes de morrer, sobre os seus planos para a nova turnê “THIS IS IT”.

E ele disse exatamente isso :

“Eu irei chocar o mundo, apenas assista”

Vale a pena ver de novo:


Ok!

Apenas um show, chocaria o mundo?

E mesmo que Teddy tenha denotado provas, que ele realmente merece créditos e atenção, alguns fãs ainda “desconfiam” dele.

E mais uma vez Teddy prova que NÃO ESTÁ MENTINDO, ou querendo se promover com tal crença de que Michael está vivo, pois nesta mesma matéria do print acima, Michael disse ANTES de morrer que estava planejando com Teddy Riley, um grande espetáculo para chocar o mundo!

Vejam:

Tradução: “Eu estou com eles” disse Michael. Ele disse que em 2008 estava planejando com  Teddy Riley; seu colaborador musical e amigo de longa data; e sobre os seus planos para criar um grande espetáculo. “Eu vou chocar o mundo”, apenas assista!

gros yeux étonnés gros yeux étonnés

Obs: essa matéria é ANTES de Michael morrer.

Ou seja: Michael ANTES DE MORRER, estava planejando um grande espetáculo ao lado de Teddy Riley, e queria chocar o mundo ao lado dele. Michael “morre”, Teddy ajuda a terminar o cd do Michael, conforme as instruções do próprio Michael deixadas em um papel, e depois Teddy diz acredita que Michael está vivo.

WTF!!!

Teddy merece ou não atenção?

Afinal o próprio Michael disse antes de morrer, que Teddy estava ao lado dele nesses planos, que iriam chocar o mundo.

Teddy estava em Londres com Michael, estava ao lado dele quando ele estava planejando o novo cd, e foi o responsável em acabar com os boatos das músicas. Teddy sabia das ameaças de morte de Michael, e deixou claro que MJ era um alvo. Teddy esteve com Michael 3 dias antes dele morrer, e estava com ele em estúdio.

Teddy Riley estava trabalhando com Michael!

Então você concorda comigo, que Teddy merece atenção?

OMG!

Teddy também diz na entrevista:

“Michael estava com fome. Ele queria fazer esses shows de forma tão “mau” Ele me disse uma vez que ele faria a primeira semana dos shows, e depois ele estaria pronto para cortar o registro.”

Acho que ele está querendo dizer, que Michael não queria fazer os 50 shows.

E como Joe disse: “Eu sabia que ele daria um jeito, para não fazer os 50 shows..”

E ele deu um jeito mesmo! #adoro

De novo eu pergunto:

– Apenas um show chocaria o mundo?

Agora entra aqui o “x” da questão, por que se Michael estava planejando algo para chocar o mundo, do que Teddy está falando, se ele não queria fazer os 50 shows???

Se em 2008 ele disse que o show dele chocaria o mundo, por que ele não queria fazer os 50 shows?? Mesmo que ele não quisesse fazer os 50 shows, por achar que era uma grande quantia, a afirmação de “chocar” o mundo ainda é muito forte.

Concorda comigo?

Do que ele está exatamente falando, quando fala que Michael queria chocar o mundo, e que quem iriam fazer uma revolução?

Mesmo que fosse uma turnê após 10 anos sem cantar, apenas um show chocaria o mundo?

Acho que não..

Do que ele está falando?

Atenção no Teddy!

Obs: e vale lembrar que Michael estava fazendo um filme em 2005, e o nome desse filme nunca foi revelado.

A morte do Michael é como um quebra-cabeça, você precisa encaixar peça por peça, e aos poucos as coisas vão se encaixando, e se tornando mais claras.

Michael is alive! pere noel grimacepere noel grimace

Link da notícia completa: entrevista

45 comentários

  1. Hehehe…
    muito show esse post!
    Adorei!

    Apenas um show nao chocaria o mundo..
    O que mais chocaria o mundo do que a morte de um artista incrivel e depois a volta dele?
    Hehe… sem cometarios…


  2. ahaaaaaaammmmmmmmmmmm entao mj é sapeca rum ele disse q IRIA CHOCAR O MUNDO….. nessa caso nao seria com o show e sim com essa morte falsa…. coisa de genio isso…amo mto tudo isso hhehehe adorei o post pri me corrige se estou entendendo algo errado por favor bjuss fika com deus vc e todos aki


    • Concordo, nada CHOCARIA mais o mundo do que a falsa morte, o maior espetáculo da terra começa exatamente nesse ponto, da “morte”, depois o melhor está por vir, foi assim mesmo que MJ disse.

      Nós estamos preparados mas…e o mundo?

      Não tenha medo Michael!

      A força do seu exército do amor é muito grande, nos dê as mãos, estamos com você!(ainda penso na carta que o Joe guardou)

      Acredito no Teddy, tenho a impressão que está chegando ao fim esse mistério, é verdade Pri, o quebra-cabeça está quase montado.

      Michal Jackson is alive!


      • tb acredito no Teddy nao tem o pq ele ficar mentindo ele tb nao ´precisa se promover o fim dessa historia vai chegar ja ja ao fim… e Mj mais uma vez dara a volta por cima como sempre fez esse HOMEM É DEMAIS ESSE SIM É HOMEM NA PALAVRA… NO CARACTER NO SIGNIFICADO… DESCULPAAAAAAA A EXPRESSAO MAS MJ É FODA!!!


  3. (:
    concerteza um show não chocaria o mundo..
    Teddy mereçe atenção, mesmo que Michael esteja realmente morto (que não é o caso)Teddy tinha estado com ele dias antes, e feito planos com o Michael; então concerteza ele sabia dos planos de Michael,
    sendo então que ele tem uma autonomia pra falar sobre o que sabe..’Eu acho..’
    Olha que estas ‘dicas’ de Teddy é de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha, caramba eles tinham planos, era amigo de Michael, e as frases dele estão se encaixando perfeitamente com as dúvidas de muitas pessoas..
    Pri, parábens pelo blog, concerteza “a morte de Michael é como um quebra-cabeça que você precisa encaixar peça por peça” e é exatamente o que você está fazendo..só me resta dizer obrigada por deixar as coisas tão claras como elas realmente são..’

    (: L.O.V.E


  4. Oiii Pri, tdo bem amiga..
    eu queria lemvrar que apesar d´eu nao estar comentando aqui, estou sempre lendo..!!
    heheheeh…acompanho sempre aki tbm!!
    E outra..acabei de assistir Gleidson no aço e reaçao, ele disse que Michael estara de volta ano que vem..data dita por ele: 01-01-2011

    🙂
    Posso deixar aki a comu dele para que vc possa participar. Olha se nao conseguir dps eu vejo pq eu n tenho como te aceitar..eu to so como moderadora e nao dona!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103334910

    Veja que ja postei..se quiser comentar!
    Bjosss


  5. Ops: Lembrar!! rs


  6. *E outra..acabei de assistir Gleidson no açao e reaçao


    • vc pode me passar o link dessa entrevist completa nao to axando e keria muito ver essa entrevista


  7. Bom pri essa e uma das maiores provas e realmente intringante porrque ele queria “CHOCAR O MUNDO” e resposta ea falsa morte e teddy e voz de michael e essa declaração foi muito forte mesmo para somente shows e escreve o que eu to digitando teddy ainda vai surpreender mais ainda e nos como diz o jackie “AMAMOS ISSO” e michael consequiu mesmo CHOCAR O MUNDO por isso que eu sou fã dele por que ele tem uma inteligencia que outros artistas não tem ele e e sempre vai ser especial e deddy devemos escuta-lo porque falou teddy falou mike. FOCO NO TEDDY!! WE LOVE YOU KING OF POP!! “THIS ALL FOR LOVE”


  8. O interessante nisso tudo é que o tal Teddy Riley É UM BELIVE, não são como as outras pessoas ligadas ao Michael que nos dizem todos os dias que ele viverá pra sempre através do seu legado, em nossos corações, etc. Tedd Riley acredita que Michael está vivo e se ele disse isso é porque tem bons motivos pra acreditar nisso. E digo mais, se tem alguém que merece atenção é esse o cara, esqueçam os Jacksons, a Sony, é esse cara que sabe o que está se passando e pode nos dar pistas do que o Michael está aprontando.


  9. *BELIEVE


  10. Miga Pri, que viagem fascinante, essa que nosso fofo está nos conduzindo, né? (embora seja dolorosa pela ausência dele). Ele nos avisou que seria uma grande aventura.
    ” Mas é uma aventura! Uma grande aventura!
    Não tem motivo pra ficar nervoso.
    É uma experiência maravilhosa.
    Eles querem escapismo. “
    (essa mensagem inteira é só pistas né?) É como vejo, pistas.

    Tudo foi minuciosamente bem pensado, até as pistas deixadas por ele…tudo com o seu perfeccionismo…coisa de gênio!!!

    Michael deu uma rasteira das boas nos abutres que já estavam de prontidão… posicionando suas câmeras…seus holofotes…com a sede de novas matérias maldosas….com a sede de novos lixos. Porque com certeza, a mídia estava salivando pra poder destilar o veneno.
    Porque a inveja e ambição de algumas pessoas, acabam distorcendo a beleza e o brilho de quem tem.
    Michael nunca mereceu criticas depreciativas, no entanto sempre houve um ou outro que as fizessem…não seria em This Is It diferente. A mídia estava sedenta pra começar tudo novamente, pra inventar, distorcer, criticar…enfim, se beneficiar às custas do sucesso de Michael mais uma vez. Iriam criar novas polêmicas…injustas e maldosas como sempre fizeram.

    Sem criticar, mas confesso que não me conformo que depois de tantas evidências, ainda possa existir RIPs. Tem pessoas que se conformam facilmente com tudo, outras não gostam de pensar, outras não gostam de enxergar, outras acreditam em tudo que dizem, outras simplesmente aceitam tudo…por mais obscuro que seja e não questionam nada, etc…rsrsrs…
    Bom, mas, cada um é cada um, e devemos mesmo que perplexos…respeitar. 😀

    Michael disse que seria o maior espetáculo da terra. Disse que queria algo de cair o queixo.
    Quando Michael diz, quem duvida???? Eu jamais!!!
    Acredito em todos seus propósitos. Seu gigantesco talento se deu através de muita luta, inteligência, criatividade e de seus propósitos.

    Vejo pistas em tudo que é coisa, numa palavra, num gesto…sei que vejo pêlo em ovo muitas vezes, mas muitos desses pêlos são pistas sim…porque todos os believes também vêem…então não são pêlos e sim pistas…rsrsrs 😀

    O filme TII é recheado delas, o funeral, as palavras de Michael na conferência, a capa do cd, o próprio cd, até no blog do Teddy agora… (você já postou aqui sobre o blog dele)

    Pri vc acha que o blog é dele mesmo? Ainda está ativo??? Ele não tem postado mais nada. 😦

    Sabe,eu não acho que seja fake não. Acredito que seja dele mesmo, estou confiando no Teddy sim e muito. Amo as afirmações dele…e suas palavras são ótimas!;)
    “SEUS DESEJOS foram feitos. Eu fiz sua primeiro comando. ESTOU AQUI COMO SEU CRIADO … Este projecto foi uma viagem. OS FÃS BEAT ME PARA UMA HORA TIL eles começaram a descobrir a verdade. Alguns da família tentou sabotar o projeto, mas eu sou seu defensor.
    ESTE É O MEU SITE BLOG: Você pode bater me a qualquer momento. Se você tem algo que você quer dizer … VOCÊ SABE ONDE EU SOU.
    TE AMO SEMPRE,
    SEU CRIADO RILEY TEDDY”

    Michael deve ter seu dedo ali…ah deve!!

    Michael consegue com determinação realizar tudo que almeja…sempre foi assim, porque é um gênio!!!
    Ele realmente chocou o mundo!!!

    Todos conhecemos muito bem essa mensagem. E com certeza já lemos várias e várias vezes.
    Eu quanto mais leio mais quero ler…rsrsrs
    Então vamos ler mais uma vez? 😉

    “ Mensagem This is it

    Kenny Ortega fala:
    Eu, como parceiro de criação de Michael nesta aventura,
    Esta vem sendo uma das mais extraordinárias experiências
    Em meu ramo de criação.
    Tenho muito orgulho, estou muito feliz,
    Muito animado, e quero agradecer à todos
    Pelo incrível trabalho e…
    Vou entregar isso ao Michael.

    Michael fala:

    “Todos estão fazendo um ótimo trabalho
    Vamos continuar assim, acreditar
    Ter fé.
    Me ajudem com seu esforço, sua paciência e compreensão.
    Mas é uma aventura! Uma grande aventura!
    Não tem motivo pra ficar nervoso.
    É uma experiência maravilhosa.
    Eles querem escapismo. (fuga da realidade)
    Queremos levá-los a lugares aos quais nunca foram.
    Queremos mostrar os talentos que eles nunca viram antes.
    Dêem tudo de si.
    Amo todos vocês. Somos uma família, fiquem sabendo.
    Somos uma família.
    Estamos devolvendo amor ao mundo.
    Relembrando ao mundo que amor é importante.
    O amor. Amar ao próximo.
    Somos todos um só.
    Vamos cuidar do planeta.
    Temos quatro anos para isso senão
    Os danos serão irreversíveis.
    Temos uma mensagem importante para dar certo?
    Bem importante.
    Eu agradeço vocês pela cooperação. Muito obrigado.”
    TII.

    Pri Parabéns mais uma vez!!!

    Beijos à todos!!

    Michael…simplesmente Michael!!!
    Michael…simplesmente gênio!!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  11. mim chocou muito!!!!!!!!
    lindo PRI..
    BEIJO.


  12. OLA PRI!
    A CADA DIA FICA MAIS CLARO Q MICHAEL ESTÁ VIVO!
    OBRIGADA POR TUDO.
    BEIJOS


  13. Se Teddy está falando e dando tantas dicas abertamente é porque tem a permissão de Michael, e se ele está preparando terreno através de Teddy é por que está planejando algo muito maior do que possamos imaginar, esse homem é um poço sem fim de inteligênte ai vem coisa grande, pode ser a ultima peça do quebra cabeça.


  14. Eu concordo com você Pri,
    Realmente uma turnê com 10 ou 50 shows não CHOCARIA o mundo como ele falou.
    O Teddy Riley é muito amigo e trabalhou junto com o Mike!! eu acredito nele,e sei que ele não precisa se promover com isso,ele é um produtor!!
    E tudo que ele está falando,o Mike disse antes da “morte”,o que para mim coloca mais verdade no que ele diz.
    Pri o blog está maravilhoso e o post excelente!!!
    Bjs

    MICHAEL IS ALIVE


  15. Michael sempre foi um artista adiante de seu tempo,ele sempre gostou de nos mostrar tudo em alto nível.Ainda nw vimos nada,pois o melhor ainda estar por vir,e com certeza o melhor espetáculo do mundo esta preste a acontecer.For All L.o.v.e


  16. CHOQUEI !!!!!!!! já poderia voltar !!!! bjssss LOVE


  17. EU TÔ CHOCADA ATÉ HOJE COM ESTA MORTE,E ESTOU CHOCANDO O BUM BUM NÃO É DE HOJE NO PC TODOS OS DIAS COM UMA PEQUENINA ESPERANÇA DE QUE ELE ESTAJA SÓ BRINCANDO COMO UM GAROTO LEVADO E BOTA LEVADO NISTO…


  18. Com certeza o “BAAMM” será um choque no mundo !


    • Isso mesmo flor.


  19. concerteza chocar!!só resta ter paciência..


  20. A volta do “morto”, vivo.Isso sim chocaria o planeta que pensa que em 2009 ele se foi.O Michael realmente é surpreeendente.Vamos continuar de olho no Teddy.


  21. “Eu irei chocar o mundo, apenas assista”
    ME CHOCA MICHAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    Michael, Michael, Michael…menino levado… ^~

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    The Best Blog!FACT!…arrazou Pri!

    Michael is alive, in their total prettiness and hotness…;)


  22. “Eles querem escapismo” e é isso mesmo que vamos ter; a volta de Michael será fora da realidade, talvez assim haja uma melhora no mundo, fazendo as pessoas acordarem do coma da alienação que sempre viveram..’
    E esse caminho do BAM é Teddy Riley..


  23. Sinceramente, sempre fui uma beLIEve. Desde 25/06/09, nunca acreditei nessa morte fake, pois alguma coisa dentro de mim sempre me disse q isso tudo não era verdade. E até hoje, ainda conservo meu pensamento focado em q ele está vivo e não morreu. É quase impossível achar q Mike tenha morrido, até porque não existiu nada até hoje q provasse REALMENTE


  24. Sinceramente, sempre fui uma beLIEve. Desde 25/06/09, nunca acreditei nessa morte fake, pois alguma coisa dentro de mim sempre me disse q isso tudo não era verdade. E até hoje, ainda conservo meu pensamento focado em q ele está vivo e não morreu. É quase impossível achar q Mike tenha morrido, até porque não existiu nada até hoje q provasse REALMENTE q ele tenha morrido. Portanto, fica claro e evidente: Michael is alive!


  25. As pessoas estão reclamando e questionando muito o Teddy Riley por que a voz está excessivamente trêmula em algumas canções, especialmente em “breaking news” e “monster”. Por isso muita gente está bem desconfiada que TR utilizou voz falsa p/ complementar as músicas (inacabadas)gravadas com os cascios. Teddy Riley as vezes fica tão nervoso que parece bem suspeito.


    • na acapela de ´b. news´ tá bastante tremida mesmo. a voz do mike não é tremida demais exagerado assim não. no monster alguma coisa tá bastante estranho. mais agora n~ adianta o disco tá pronto.


    • a voz tá muito tremida msm na b.news é verdade e no monster tem alguma coisa q não bate msm, mais agora n~ adianta mais o album já tá pronto.


    • Assim sendo Eddie Cascios falsificou a voz e Teddy Riley é cúmplice, apesar que ele diz que só misturou ele diz que tem certeza que é Michael mas ele manda perguntar os cascios. he, he, ele é esperto.


  26. Eddie Cascio (provedor de canções falsas e mentira global, pedaço de merda desrespeitosa), Jason Malaquias (imitador nas faixas 3, 5 e 7, cujo tom foi transformado até para ajudá-lo soar mais como MJ), executores dos bens de MJ (um bando de idiotas que confiaram Cascios), a Sony Corporation (eles só se importam acerca de US $), bem como T. Riley.


    • Cascios conhece Michael faz anos, Branca só pode vender algo com autorização da´família, e a venda dos cds irão para os filhos.


  27. Os Cascios são os mentirosos, não os Jacksons! Estou absolutamente enojada com toda essa situação. Eddie Cascio registrou 12 canções de “MJ” dois dias após MJ morreu. Sim, dois dias depois que o homem morreu. Lembram da notícia?Qual foi a pressa? Os fãs estavam de luto e chorando, mas ele estava focado em ganhar dinheiro fora do MJ. Ele não era um verdadeiro amigo. Ele fez exatamente como o Chandler e Arvizos. Ele traiu a confiança do MJ pelo dinheiro. Ele arruinou este CD com canções falsas.

    Eddie Cascio (provedor de canções falsas e mentira global, desrespeitoso), Jason Malaquias (imitador nas faixas 3, 5 e 7, cujo tom foi transformado até para ajudá-lo soar mais como MJ), bens de MJ (um bando de idiotas que confiaram Cascio), a Sony Corporation (só se importa acerca de US $), T. Riley pode ter sido enganado e estava no beco ou é um alidado sony (assinou contrato confidencialidade).


  28. Ola pri,teddy é fundamental nesse quebra cabeça,tem que ficar atento nele,quanto ao michael querer chocar o mundo nada melhor que voltar de uma “morte”.


    • “… eles querem o meu catálogo de músicas… eles vão me matar por isso…”
      Michael Jackson


  29. Simplesmente tudo é fascinante nisso tudo flor, amo muito tudo isso, obrigada por dividir tudo conosco amiga! Te adoro e o blog ta nota 100000000000000000000000000000, te adoro flor! Beijos


  30. Ah…ai eu já nao sei. Pra que que ele queria chamar o guiness book no seu ultimo show se é apenas um show? Na minha opniao ele queria mesmo chocar o mundo com “apenas” shows.


    • Milla e está chocando o mundo! Eu penso isso.


      • È….mas acho que ele quer mais neh?!
        E tipo, pode chocar com otras coisas tbm. Imaginem se ele chegasse na marca de 1 bilhao de discos vendidos? Isso chocaria o mundo! E chocaria o mundo tbm se ele voltasse, claro!


      • Sim, ele quer muito mais, flor!


  31. Michael, VOLTA LOGO!!!!!!


  32. Sera que Michael seria capaz de fazer isso somente para chocar o mundo por um capricho e para causar?
    E fazer tantas pessoas sofrerem,sera?
    Sera que ele faria isso com seus fãs?


  33. chocar o mundo né…
    já entendemos teddy
    Michael é mesmo fodástico!!!



Deixe um comentário

