h1

Não vamos boicotar a Sony!

21 de dezembro de 2010

Aquele que  parar para investigar, irá ver claramente que o problema do Michael era e sempre foi com Mottola! A Sony apenas era a ponte entre eles, e o “x” comum em questão. Mottola trabalhou para a Sony por 15 anos, mas foi forçado a se retirar em 2003, depois da briga com o Michael.

Então, quem é o “diabo”? E quem teve razão?

Atenção!

No minuto 1:31 do video abaixo, Michael diz as seguintes palavras:

“Tommy Mottola, e não da Sony.”

É verdade que a Sony prejudicou um pouco o cd Invincible, mas quem estava no poder da empresa era Mottola! Ele era o líder, a voz, e o chefe!

Fontes dizem que Mottola está desaparecido, e que hoje possui o seu próprio negócio no ramo musical.

Você realmente acha que os amigos de Michael como Cascio, Teddy Riley, Akon  e etc, teriam trabalhado neste álbum contra a vontade de Michael?

Michael ganhou recentemente o contrato de gravação mais lucrativo de todos os tempos, cujo o valor é de 250 milhões. Ele ganhou, é uma vitória dele!

Como podem achar que ele está vivo, e não param para pensar nesse contrato? Não vejo lógica nisso.

Quando Michael diz “Eles me matariam por esse catálogo”, ele pode estar falando de qualquer pessoa, e não exatamente da Sony.

O senhor Mottola continua no mundo da música..

Esse video é excelente! Está em inglês, mas deixa claro que o problema de Michael é com Mottola. Um video muito esclarecedor, feito por um fã com as mesmas crenças que algum de nós (inclusive eu):

GREAT!!!

Vamos comprar os cds do Michael, vamos deixar ele no TOPO! DançandoDançando

Taylor Swift, Susan Boyle e Michael Jackson, estão brigando pelo título do cd mais vendido em 2010.

E ai? O que você irá fazer perante a isso? É nessas horas que Michael “grita” pelos fãs, e acredita neles para preservar o seu nome, marca e legado. 

“Michael é a Sony!!!”

Aliás, eu já disse que estou fazendo videos sobre a morte do Michael e do Elvis. Eu  estou no 17° video, e por isso a demora em postar.

Acredite: irá valer a a pena!

Chamo a sua atenção para isso, porque no meu ponto de vista essa ligação é mais que importante. É quase um “sinal” do Michael

E antes que me acusam de forjar notícias, quero deixar claro que faz 2,3 meses que estou fazendo isso, com base em muitas pesquisas, e me esforçando sempre para deixar as informações nitidas para vocês.

Enquanto os demais tentam me puxar para baixo, com acusações de que eu forjo notícias, eu sigo em FRENTE por respeito ao Michael, e aqueles que confiam em mim.

Se eu quisesse me promover, eu acharia meios para conseguir dinheiro com isso, e graças a Deus eu não preciso disso. Isso tem um nome, o qual eu defini desde o dia que quis criar está página: amor ao Michael. So simple!

E esse “grupo” podia achar outro assunto, porque o assunto da carta já saturou. Tá acabando o ano já, vamos falar sobre o Natal, férias..

#argumentofail #photoshopfail   mad0216 Free Emoticons   Anger mad0216 Free Emoticons   Anger

E correm lá para o outro Blog, porque ele é o melhor. Eu adoro um livre arbítrio.

Aiiiii…o ser humano é realmente difícil! 

Voltando ao assunto…

Irei falar com todos os detalhes sobre a suposta falsa morte de Elvis Presley, e provar que Michael Jackson seguiu os mesmos passos dele.

Falarei sobre cada detalhe, cada coisa que não foi notada pelos demais, cada sinal, cada frase e etc.

Você provavelmente irá pensar diferente sobre a morte de ambos.

Obrigado a todos pelo carinho, pelo respeito e apoio. Nada poderia traduzir o que eu sinto, quando vejo o tanto de pessoas que acreditam em mim.

LOVE SAVE!

Michael is alive!

47 comentários

  1. Oi Pri . Compro td de MJ bjsssssss Michael tem que ganhar sempre. Estarei sempre aqui.LOVE
    Obs. Estou no trabalho escrevi correndo


    • ahhhh que ótimo até que enfim alguém resolveu juntar os fatos e comparar as duas mortes…sempre me perguntei por que raios os fans de elvis sempre disseram’elvis não morreu’,famosa frase.depois da morte de michael passei a refletir sobre o pq de eles sentirem-se como nos sentimos em relação a ele…e entender os motivos de sua morte,assim como entendemos as de michael,ainda que não totalmente.seria mt bom relacionar as duas coisas e achar mais respostas…mt mt mt obrigada…
      e acredito sim-como beLIEver-que isso seja feito so simple por amor ao michael e a todos nos uns aos outros como fans,pois se não nos unirmos por outras razões,que nos unamos por amor a ele,e assim,consequentemente,por amor a nós como um todo como seres humanos,assim como michael nos ensinou e anseou tanto.


  2. Sem contar que o disco é excelente !!!! Nem se compara nem perto desses outros….


    • (:
      realmete, comparando aos outros que estão; ‘Michael’ é o melhor deles (naminhaopinião)mas, mesmo assim os ‘fãns’ que dizem querer o melhor para o Michael, ta querendo boicotar o CD e a Sony..’):

      Pri concerteza esses vídeos vão valer a pena, eu tinha uma imprensão meio indiferente sobre a ‘morte’ deles dois, acho que seus vídeos vão ajudar a esclarecer algumas coisas pendentes (eu espero pelos vídeos)..Bj’s_


  3. Pri, que imagem linda de Michael….alás, porque vc não muda a foto de capa do Michael de seu blog? Acho que essa foto não traduz a verdadeira beleza que sempre foi esse homem!!!! Bjs.


    • hehehe mudei td por causa de vc.
      Só não coloquei a imagem do post, pq não tenho ela grande.
      LOVE


      • Tá mto linda a foto, mto cute *-*


      • A foto eh linda mas eu gostava mais da outra…
        🙂
        A outra era muito mais linda! (pra mim)


      • Linda foto Pri!! adorei!
        bjs


    • essa foto tá linda linda..(meiotímido!?!)


  4. Eu vou comprar amanhã, já marquei com uma amiga de ir na Saraiva comprar Pri. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e é claro que não deixarei de comprar – embora eu continue achando que em algumas músicas não é ele cantando, mas pelas que ele canta vale à pena.
    Não é uma questão de acreditar, é uma questão de perceber Pri. Existe uma sutil diferença entre alguém me convencer de que é ele e eu fechar os olhos e não sentir que é Michael cantando.
    Grande beijo e parabéns pelo Post, como sempre Show!


  5. Uma coisa que esqueci: Se alguém está acusando você de forjar, é porque não tem coragem e inteligência para pesquisar e deduzir. Inteligência não é para muitos, somente para alguns que são abençoados, e para mim não tem nada forjado aqui, nunca teve.
    Siga em frente e não olhe para os lados ok?
    Beijos


  6. “the sony has a lot to show,just watch”..


  7. Eu já ganhei o meu,feliz demais,aff é tudo o cd.
    No inicio tb não keria mais depois de ouvir umas opiniões mudei de ideia,o MICHAEL JACKSON vai brilhar muito mais.O cd leva o nome dele,é referencia a ele.
    será que a sony correria esse risco?e ainda envolver outros artistas nisso,não sei,mas Michael “morreu”,não pode levar a culpa,que cairia na sony que perderia a confiança de todos,fãs e outros. Essa é minha opinião…bjs


  8. Pri tu sabes que eu acredito em ti desde que tudo começou, desde que começamos as pesquisas e tudo mais, era busca por tudo flor, eu sempre estou aqui te dando apoio, você sabe disso amiga, o foco tem que ser no nosso REI, exatamente SIMPLES ASSIM, amo muito a forma como você revisa, vê e verifica as notícias, eu amo ver tudo isso.Sabe eu sou tua fã. Só quem tem blog sabe o quanto é difícil manter a calma diante de tantas coisas que os fãs que dizem que gostam de Michael fazem para nos ofender, nos criticar, debochar e tudo mais, eu simplesmente me dei ao direito de deletar tudo que é ofensa e deboche, eu não aceito mais essas ofensas e deboches, porque isso nos tira do foco, e o nosso foco sempre será o MJJ. Obrigada por tudo e tenha sempre esse sucesso, sempre desejo sucesso para ti amiga. beijos Marila Hoppe


  9. Priiiii, posta logo esses vídeos.Não vejo a hora de assistir…
    Sobre a confusão (implicância mesmo), em relação à carta, estou por fora do assunto, mas novamente, Pri, vou dizer: Estou com você e não abro!!!!! Acredito nesse Blog, acredito no seu trabalho… segue em frente, mesmo.Não se deixe afetar por essas coisas.PURA INVEJA ALHEIA……Bjos à todos que acreditam (não só no Michael vivo, como na Pri, também)!!!!!


  10. Eu já comprei o cd e já estou curtindo e viajando com o Rei assim que tive acesso as músicas!!
    São maravilhosas, magia única!!
    Não me conformo com esse boicote…para mim é uma estupidez que estão fazendo com Michael.
    Como sou believe roxa, acredito que esses boatos tenham sido propositais, à mando de Michael e para ver se os fãs ainda acreditam e se deixam levar por boatos…
    Infelizmente, muitos se deixaram levar…
    Eu não acredito em boatos.
    Quero mais é ser feliz com minhas certezas…e sou.

    O cd é o máximo!!! Todas as músicas, todas, sem excessão…são maravilhosas!! E é ele quem canta e encanta com sua magia única, inconfundível e incomparável!!

    Michael é determinado, criativo, talentoso, perfeccionista…e sua inteligência é elevadíssima, o que torna muitas vezes difícil de ser alcançanda por todos. Não estou chamando ninguém de burro. Mas com toda certeza, a inteligência de Michael por ser muito mais elevada, faz com que muitas vezes nos perdemos nas pistas. Pistas essas que são minuciosamente bem trabalhadas com o perfeccionismo e inteligência que só Michael esbanja.

    Michael, simplesmente Michael!!
    Michael, simplesmente um gênio!!
    I love you more…L.O.V.E.

    Pri minha querida, não vejo a hora de ver tudo o que vc está preparando…Amo você, e te admiro por tanta dedicação, amor e humildade!! Parabéns, continue sempre assim.
    Afinal, somos todos fãs de Michael, e devemos todos fazer jus aos seus exemplos!!

    Beijos à todos!!!


  11. Pri falando em Elvis, esse ano mesmo eu vi notícias dizendo o seguinte que ele morreu por asfixia e outra que ele nunca morreu por overdose e sim por uma forte prisão de ventre.


  12. No que depender de mim o Michael sempre estará em primeiro lugar!!!
    E Pri,eu sempre admirei seu trabalho aqui no blog,é preciso ter muita força de vontade para continuar a seguir em frente com tantos obstáculos e acontecimentos que acabam por desviar do que realmente importa,te admiro por você nunca deixar essas coisas afetarem o andamento de tudo e não se desviar do foco Michael Jackson.
    Obrigada por tudo isso!!!
    E estarei ansiosa esperando os próximos posts inclusive sobre Michael e Elvis.
    Pri um grande beijo e força!! vamos continuar nessa aventura.

    MICHAEL IS ALIVE


  13. Oie Pri… eu ja vi o video…
    Tava la no fanclub do Mike…

    Mas eu quero mudar um pouquinho o assunto…
    voce ja viu isso na capa do novo cd do Mike?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101220104515AAyixb2

    Eu choquei!
    Ta escreito alive e nao love…
    #morri…

    Analiza ai…
    Beijos!


  14. Bom… eu peguei a imagem do cd la do site do Mike
    e ampliei 100%…
    dava p/ ampliar mais, mas poderia comprometer a qualidade… entao.. preferi deixar assim…

    Olha:

    Eu consigo ver o ALIVE… nao tao claramente mas da para ver… eh so reparar direitinho…
    as letras A, V e E estao mais visiveis…

    Kisses…


    • ..consegui ver somente _L_VE ):


      • acho que com esse exemplo fica mais visível a imagem original..


  15. Sem duvida eu vou comprar o cd, e vamos colocar o Michael no topo…
    Estou doida pra ver esses videos…
    E principalmente Pri, não se deixe levar por comentários de pessoas que te acusam de forjar noticias.Simplesmente ignore,se preocupe em provar que o Michael tá vivo, e não com pessoas tão desinformadas… não esqueça, FOCO! vc sempre nos ensinou isso!e o resto que pense o que quiser!!!
    admiro sua força e inteligencia, muito obrigado por a cada post novo, tornar meu dia melhor.Acredite que tem mais gente que acredita em vc do que as que preferem fechar os olhos diante do óbvio. Te adoro!!!bjs Michael is alive!


  16. eu acredito em vc pri!
    até pq ñ é questão de acreditar e sim enxergar , pq ele estar vivo já é uma coisa obvia!
    é só verem as centenas de provas e usarem o raciocínio!


  17. Pri vc sempre tera nosso apoio e que acha que vc forja noticias e na minha opinião são um bando de lezo(desculpe a expressão)que quer tampar o sol com a peneira e eu sei o que vc posta e tudo verdade porque eu vejo em sites noticias e depois vc posta no blog e sobre o assunto eu tambem acho que não e so a sony nesse bolo.pode contar com seus amigos beLIEve sempre porque para a verdade sempre a tempo! THIS ALL FOR L.O.V.E


  18. Isso aí PRIzudaaa, te amo garota!
    Vamos comprar o Cd do Michael, e colocar ele onde
    merece, 1º lugar…ele conta conosco, conta com os FÃS…

    The Best Blog!

    Michael is Alive!


  19. Então vamos colocar Michael em primeiro lugar em tudo,porque ele sempre foi e sempre sera o primeiro,o numero UM

    Votem em Michael Jackson para melhor artista de 2010 no Top TVZ!

    Quais são os melhores artistas de 2010?
    Vote, espalhe e veja o resultado na TV!

    Tá aqui, tudo explicadinho..

    http://toptvz.com.br/trofeu/

    E aqui, o link pra votar no Michael

    http://toptvz.com.br/michael-jackson

    É só clickar no “vote aqui” (que está numa figura rosa do lado direito > )

    Divulguem bastante, a votação termina dia 28 de Janeiro, e será anunciada na TV (Multishow) e na Web (No site da TVZ).

    Fonte:amomuitomj(mari)


  20. Sony e Michael não costumam dar tiro no pé, não acredito que a Sony lançaria um cd de MJ, para prejudica-lo e Michael jamais deixaria lançarem um trabalho seu, se tivesse duvidas de qualidade.
    Quanto as supostas mortes acredito até na proximação de Michael com Lisa já visando está farsa, ele já tinha em mente este projeto mesmo por tudo que ele passou, se aproximou dela para maiores informação e de certo modo ficar uma ligação de ambos os fatos muito semelhante.


  21. ATENÇAO:
    Eu quero pedir para todos os fas do michael para ajudarem a impedir que eles façam isso com o michael.vamos impedir que esses animais façam isso com o mike. nao é justo. O MICHAEL NAO MERECE QUE FAÇAM ISSO COM ELE. PELO AMOR DE DEUS VAMOS IMPEDIR ISSO.

    Vi essa noticia no site globo:
    Plantão | Publicada em 13/12/2010 às 17h17m
    O Globo

    Jackoson: autópsia na TV

    Fãs britânicos pedem cancelamento de programa que mostra a autópsia de Michael Jackson

    RIO – Os fãs britânicos de Michael Jackson lançaram uma petição na qual esperam que o Discovery Channel não exiba o programa “Michael Jackson’s Autopsy: What Really Killed Michael Jackson”, no próximo mês no Reino Unido. Os reclamantes dizem que o conteúdo do programa é “uma afronta à dignidade humana”.

    Eles são formados por dois grupos, o The MJ Justice Project e o MJ Children, que, até esta segunda-feira, já haviam recolhido mais de 1.500 assinaturas, e a intenção é de que cheguem a 50 mil, o que representaria uma ameaça à audiência do programa, segundo informou o site do The Hollywood Reporter.

    “Como qualquer ser humano na face da terra, Michael Jackson merece um mínimo de decência e respeito”, diz um dos trechos da petição. “Pedimos aos diretores de programação do Discovery Channel que cancelem esse documentário indecente, que denigre o artista e seus familiares”. O grupo de fãs finaliza a nota dizendo que “esse tipo de sensacionalismo inescrupuloso só pode causar mal estar”.

    e-mail: imprensa@discovery.com

    http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/12/13/fas-britanicos-pedem-cancelamento-de-programa-que-mostra-autopsia-de-michael-jackson-923267423.asp


    • Bruna eles não vão mostrar Michael sendo autopsiado, eles vão fazer um documentário baseado em depoimento de profissionais, demais MJ nunca foi autopsiado esse documentário vai ser uma grande mentira.
      As autópsias já mostraram por si uma grande mentira, levando-se em conta as diversas contradições.


      • Eu acho que se isso acontecer vai esclarecer algumas duvidas,e pode ser a favor e não contra,e mesmo que mostrar alguem sendo autopsiado,com certeza não vai ser Michael,porque não mostraram antes?,depois de um ano e meio que vão falar sobre isso,mas fique tranquíla que não é Michael,nem fotos tinham,lembra que estavam oferecendo dinheiro para quem mostrasse uma foto,eu não vi nenhuma,bom eu vi uma mas pelo corpo não era ele,só era cabeludo ,mas era mentira


  22. PRI
    COMO EU DISSE, ESTOU COM VC SEMPRE!
    VC MERECE TODO CARINHO QUE É EXPOSTO AKI.
    CADA PALAVRA É TRADUZIDA EM AMOR E MUITO RESPEITO POR TUDO, TUDO Q VC TEM NOS OFERECIDO.
    AMO O MICHAEL DE TODO O MEU CORAÇÃO E DE TODA MINHA ALMA. SEMPRE ACREDITEI NELE E VOU CONTINUAR ACREDITANTO.
    MICHAEL VIVE!
    ESPERAMOS VC.
    PRI OBRIGADA! BEIJOS NO SEU CORAÇAÕ E DEUS TE ABENÇOE.


  23. Olá Pri!

    Adorei suas palavras estou com vc, não e por causa de meia dúzia de pessoas invejosas que devemos parar,alias o único objetivo que nos faz ir adiante se chama MICHAEL JACKSON, continue com seu trabalho , pois acredito que Mike precisará e muito de nossa ajuda.

    Um grande abraço


  24. Pri querida,estou anciosa para assistir ao vídeo citado acima,quanto a troca de fotos,é difícil saber em qual ele está mais bonito!!!
    Um GRAAAAAAAAANDE abraço!!!! ♥


  25. Pri eu estou esperando o video,assim como estou esperando Michael voltar,vamos ver qual dos dois chega primeiro….brincadeira viu?mas falando siceramente,prefiro que Michael venha primeiro,depois eu vejo o video
    Tambem gostei da mudança das fotos,mas vc sabe que adoro ele de todo jeito,especialmente de Ferrero Rocher,todo embaladinho de dourado,esperando ser desenbrulhado,admirado,degustado bem devagarinho para descobrir todo o sabor,uma delicia que nunca enjoa,sempre com gostinho de quero mais,meu bombonzinho finérremo ,delicia” Michael Rocher’
    E eu tambem não vou boicotar a Sony,porque se fizer isso vou estar boicotando meu querido Michael,nem que tenha só um gritinho,ou aquele gemidinho dele eu compro


  26. querida conte sempre com esse seu eterno admirador. Tambem sou alvo de injurias que me fazem tremer na base mas como vc ,por MJ sigo. Por isso te digo conte comigo.

    Gleidson Jackson


  27. Esse boicote é insano,só irá prejudica o legado do nosso mike,o cd carrega o nome Michael e nw da sony,é sobre michael que as mídias estão falando,e o pior de tudo são os proprios “fãs”estão colaborando com isso,para piorar ainda colocam o maior artista de todos os tempos michael Jackson nosso rei atras de Taylor Swift e Susan Boyle nas pesquisas 2010 que é inaceitável
    .E eu já estou farta de fãs falarem mal do cd sem ao menos ouvi-lo que é tbm o caso de ne-yo,como essas pessoas podem questionar algo que eles nem sequer ouviram. Continuarei comprando tudo que levar o nome michael para continuar ajudando com o seu legado,seus filhos e instituições de caridade que mike sempre ajudou,e eu amei o boxset vision e o cd,estou ouvindo todos os dias!


  28. Pri (Mulher Luxo),

    concorco com você e já tive a oportunidade de postar aqui e em outros blos e sites, um depoimento “Por Michael e Para Michael”, sobre este assunto.Alías continuo divulgando-o.

    Sobre o novo cd “Michael”, li no site “MJBeats” que os primeiros números indicam que já está em 1o.lugar na Itália, Alemanha, Suécia e Holanda e qeu chegará ao topo no Canadá, Luxemburgo, Polônia, Dinamarca, Suiça e Áustria.

    Como cada país tem seu próprio sistema de contagem de vendas, os números estão sendo parcialmente divulgados, mas já demonstram o poder de Michael, que é capaz de VENCER SEMPRE mesmo quando alguns “trabalham” contra.

    Abraços,


    • Queridas e queridos,

      Eis a comprovação:

      “O ÁLBUM DE MICHAEL JACKSON FOI NOMEADO O ÁLBUM MAIS VENDIDO DO MUNDO DO EM 2010.

      Intitulado “Michael”, o CD debutou em primeiro lugar na parada global após três milhões de cópias terem sido vendidas em 31 territórios.
      “Michael” alcançou o topo das paradas na primeira semana em quatro países e já recebeu certificado de platina em 14, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Itália, com vendas superiores à 300 mil cópias.

      No Reino Unido, o álbum estreou em quarto lugar, com 113 mil cópias vendidas – maior vendagem em sua primeira semana desde o lançamento de “Dangerous”, há cerca de 20 anos.

      Com tudo isso, o álbum “Thriller” ainda continua como o mais vendido de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. ”
      Fonte: Popline

      Eu me sinto muito orgulhosa como fã em fazer parte deste NÚMERO ESTRATOSFÉRICO.No primeiro dia, eu já estava na porta da loja, esperando abrir para comprá-lo, o cd nem estava nas prateleiras e o vendedor teve que tirá-lo da caixa para vender.

      P-A-R-A-B-É-N-S M-I-C-H-A-E-L !!!

      Com certeza foi o seu e o meu presente de Natal !


  29. Olá, Pri! Pois é, já comprei meu cd e tô esperando ele chegar \o/.
    Quero te pedir a opinião sobre o livro do Joe; minha tia comprou e ontem me disse os horrores que esse livro fala sobre os empresários e tudo o que rodeou MJ, Sony, ‘This Is It’ etc. Inclusive o livro cita que ele estava muito mal de saúde (coisa que eu acho falso, pois ele estava muito bem em TII).
    Bem, eu não dou muito crédito à esse livro porque sei bem sobre Joe Jackson.
    Fico grata se puder me responder. Bjos.


  30. PRI Ñ LIGA PRA ESSAS PESSOAS QUE TE FAZEM ESSAS AUSAÇÕES ELAS TEM INVEJA PQ Ñ TEM A INTELIGENCIA QUE VC TEM. VC É FANTASTICA ! EU MSM VIREI SEU FÃ ! Ñ DEIXO UM DIA DE VISITAR O BLOG.

    UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVP A VC PRI E A TODOS OS BELIEVES DO BLOG !


  31. COM CERTEZA É A VOZ DE MIKE NO CD. SEM DÚVIDA ALGUMA. NÃO SEI PQ A FAMÍLIA TENTOU DIZER AO CONTRÁRIO, MAS QUEM É FÃ MESMO DO MIKE TEM QUE APOIÁ-LO SIM. VAMOS TENTAR FAZÊ-LO BATER UM NOVO RECORD. TEMOS QUE NOS JUNTAR PARA QUE ISSO SEJE POSSÍVEL. EU ENCOMENDEI O MEU CD E JÁ FIZ O DOWNLOAD DAS FAIXAS DO CD E ESTÁ INCRÍVEL. COMPREI TBM A CAMISA EXCLUSIVA NO SITE OFICIAL DELE. ESTA NOITE EU SONHEI COM O MIKE COMEMORANDO O ANO NOVO COM MUITOS FOGOS E FALANDO ALGO LINDO PARA O POVO. ACORDEI TÃO BEM, MAS FOI INEVITÁVEL CONTER A SAUDADE QUE AFLINGE A MINHA VIDA DESDE QUE ELE FORJOU SUA MORTE. MIKE E EU NOS PARECEMOS MUITO, NÃO FISICAMENTE É CLARO! RSRS… ELE É TUDO DE BOM! BEM, UM FELIZ NATAL PARA NÓS E ÓTIMO ANO NOVO REPLETO DE PAZ, AMOR E ESPERANÇA DE QUE UM DIA O VEREMOS NOVAMENTE. SEU BLOG É MARAVILHOSO! eU ACHEI O MÁXIMO O QUE SUA AMIGA FEZ, ELA ENTREGOU UMA CARTA AO JOE, E FOI MUITO JUSTA AO DIZER QUE SEU BLOG É O MELHOR DO BRASIL, PORQUE SEM DÚVIDA ELE É. BEIJOS E CONTINUE NOS CONFORTANDO COM SUAS LINDAS E SUPER INTELIGENTES TEORIAS SOBRE A FALSA MORTE DO NOSSO AMOR! MEU MYSPACE É /GATANATUBA.


  32. REPAREI QUE ATRÁS DE MICHAEL A BABA DOS FILHOS DE MICHAEL,FILMA A ENTREVISTA DELE COM A REPORTER.


  33. ~´´´


  34. .



Deixe uma resposta

