h1

Defesa de Murray solicita exame na seringa

25 de dezembro de 2010

Leiam a matéria abaixo:

LOS ANGELES (AP) – Um juiz do processo penal, do médico acusado da morte de Michael Jackson, agendou uma audiência para determinar se os itens médicos encontrados no quarto do cantor, devem ser submetidos a mais testes onde os advogados de defesa alegam ser crucial para o caso.

Os advogados do Dr. Conrad Murray têm perguntado por meses, que os fluídos que estão em duas seringas, e uma bolsa de soro encontrada na mansão de Jackson, devem ser testados para determinar o quanto do anestésico do propofol e lidocaína analgésico continham nelas.

O Tribunal Superior do juiz Michael Pastor, vai ouvir os argumentos de ensaios em 29 de dezembro – seis dias antes de Murray estar  programado para aparecer para o que se espera ser uma longa, e detalhada audiência preliminar, para determinar se há provas suficientes para o cardiologista ser julgado.

Murray se declarou inocente do homicídio involuntário.

Os advogados de Murray tem batido em tom de urgência, sobre a necessidade de testar os artigos para uso médico, dizendo que a prova está se deteriorando. Eles descreveram o fluido em uma das seringas como tendo ligado ao “sal” e sustentou o teste deveria ter sido feito após a morte de Michael Jackson em junho de 2009.

Os funcionários de Coroner, disseram  na corte  que o ensaio não é necessária, para determinar a causa da morte de Jackson.

Os procuradores minimizaram a importância, e se recusaram a entrar em um acordo com Murray sobre o teste dos itens.

Os testes são susceptíveis para destruir as amostras.

Em um documento apresentado sexta-feira, funcionários legista estabeleceram procedimentos de um teste experimental, onde eles podem usar se o movimento de Murray é aprovado.

Um dos advogados de Murray, J. Michael Flanagan, argumentou em tribunal o arquivamento do atraso dos testes de seringas, dizendo que pode prejudicar a defesa do médico.

“Um fato essencial neste caso não é somente o quanto propofol estavam no corpo de Michael Jackson, mas como ele foi colocado em seu corpo”, escreveu Flanagan.  “Desde que uma maior degradação e deterioração das provas, torna cada vez mais difícil de testar, e o prejuízo para o réu está aumentando.”

[…]

Vocês se lembram da seringa, onde o liquido secou?

As seringas ainda não foram ANALISADAS, e Murray deve enfrentar a audiência preliminar daqui a menos de uma semana!

Alguém me explica, o que o Juiz está esperando para pedir a análise disso?

MEU DEUS!

Como que ignoram uma prova como essa?

Depois que saiu essa matéria, foi divulgado que o Juiz liberou a análise das seringas. Porémmmm, mesmo que isso tenha sido liberado, isso não mudará o fato do exame ter demorado para sair. E provavelmente não ficará pronto, até a audiência preliminar, que será daqui a poucos dias.

Como o Juiz liberou isso, o resultado será usado na audiência, e como estão solicitando somente agora, eles irão ter que esperar o resultado sair.

= enrolação!

Afinal, eles esperaram o liquido secar, para dai solicitarem isso..rsrs

#oremos

Outro ponto importante: por que a defesa de Murray está “gritando” somente agora, se faz mais de 1 ano que ele morreu?


pere noel noir aux yeux abahis pere noel noir aux yeux abahis

É esperar para ver essa “audiência preliminar”.

Por que tanto pouco caso, na investigação da morte de um ÍDOLO MUNDIAL???

Em poucos dias, eu irei divulgar uma possível resposta para isso. Continua comigo?

Enfim,

vamos esperar.

Queria agradecer o “Feliz Natal” de todos nos comentários, no Twitter e Facebook. Fica aqui o meu agradecimento para TODOS!! Espero que todos tenham tido um Natal mágico, com muito amor, paz e alegria (como eu tive).

Eu também desejei em silêncio um “Feliz Natal” para o Michael, e que ele tenha tido a oportunidade de estar  perto dos filhos, e das pessoas que amam ele de verdade.

Fica aqui o meu presente de Natal para vocês, já que o Natal ainda não acabou.

Uma mensagem de Michael desejando “Feliz Natal” para todos.

A mensagem é de 1995.


Mais uma vez obrigada!

E Natal é todos os dias, por isso nunca devem esquecer da essência dessa data tão linda.

Que venha ano novo, novas provas e muita fé!

Coisas importantes serão postadas nos próximos dias, então um bom descanso e até lá. Vamos ter que ter paciência para pensar juntos, analisar e achar o “x” que fará toda a diferença. Preciso de vocês INTEIROS..hehe

FOCO, FOCO, FOCO no Michael!

Michael is alive!

92 comentários

  1. Isso tudo é só enrolação, duvido que iriam despresar provas tão importantes nesse caso, e mais se tratando de um idolo mundial, eles estão enrolando por que sabem que não podem fazer nada, ninguém morreu e se morreu não foi MJ, pode ser que não divulgam os resultados dos exames pois não é de Michael o material.
    O problema é que acharam que Michael estava esquecido e ninguém iria dar tanta importancia para esta morte, ou que a reação seria passageira só que não contavam que MJ é mais amado do que ele próprio pensava.
    Esse julgamento não vai dar em nada, se fosse sério ja teria sido feita justiça.


    • Com certeza flor, uma vez eu mesma disse, se algo tivesse realmente acontecido, tudo já teria sido resolvido, e o Murray estaria preso a muito tempo, e o corpo já teria aparecido numa filmagem ou foto, porque sempre tem alguém que gosta de ganhar dinheiro, uma foto real do corpo de Michael valeria milhões por mais triste que fosse isso. E já teríamos visto essa foto ou filmagem.


      • Marila concordo com voçê, se realmente tivesse acontecido dúvido que conseguiriam esconder, alguma coisa iria vazar. Abços.


  2. Estarei sempre aqui….um grande bj


  3. Mas uma vez enrolação,isso significa que vão adiar novamente esse julgamento,eles estão querendo que a poeira baixe,mas não esta acontecendo como eles previram,por mais tempo que passe ,a (morte)de Michael não vai ser esquecida,vamos ver até quando vão empurrar com a barriga
    Eu tambem tive um ótimo Natal,lembrei de Michael,escutei suas musicas,começando por Man in the Mirror e Smooth Criminal,que simulam as batidas do seu coração no começo,é uma sensação incrivel,uma sensação de “VIDA” ,pois sei que seu coração ainda bate em algum lugar desse mundo
    Vou esperar ansiosa por noticias boas,tomara que tenhamos muitas novidades
    Bjs Pri


    • Tambem acho que vao adiar de novo…
      Aiai… ja perdi a conta de quantas vezes ele foi adiado…
      Mas eu vou esperar ate esse negocio sair…
      Creio que Murray sera inocentado…

      Feliz Natal (atrasado) para todos!
      Espero que nao tenham esquecido do aniversariante hein… 2010 anos… Parabens Jesus!!!


  4. Esse foi mais um capitulo da novela ”Enrolação”,não
    perca o proximo capítulo.


  5. É misterios e mais misterios isso cada vez aparece mais surpresas.Acho que isso nao vai acabar tão cedo ou nunca vai acabar né! Michael deve estar passanso um natal mais tranquilo e calmo com sua familia e seus amigoas mais intimos que os amam de verdade,eu queria estar com ele nao so no natal mas estar sempre com ele. Michael esteja onde voce estiver eu te amarei pra sempre,feliz natal e volte logo! Eu te amo,voce é o grande amor da minha vida!


    • fabiana temos a mesma vontade, ainda bem que tenho ele em sonhos em seguida.


      • Caramba,acho que só voces duas que tem essa vontade,que gosto estragado,é muito sacrificio,to com dó das duas


      • Pois é muito sacrifício né flor. hehehe


  6. gente curti esse cara ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melho imitador do mj que eu já vi


    • O maior embromador de Michael que eu ja vi


      • nada haver, o cara canta até direitin !


      • Sera que é ele mesmo que canta?haaa!!deve ser porque ele esta dirigindo,mas ainda acho embromador,ja ouvi melhores,mas gosto é gosto,o que seria do verde se todos gostassem do amarelo né?prefiro o original


  7. ele canta bem !!


  8. Meu coração fica imbuído de amor e paz. Hj passei o dia vendo os clipes deles via Vision e bateu uma saudade tão grande que tive que pular alguns clipes mais significativos pra mim. Eu só queria ter a certeza de que ele está bem e feliz e o mais não seria importante. Que ele tenha tido um ótimo Natal. Anjinho doce que o mundo tanto ama…E esse vídeo aí em Pri? Como conseguia ser tão doce? me explica? 🙂

    Beijos meninas!


    • *dele


      • Sabe eu estava pensando em algo, fazia tempo mesmo que ele não fazia mensagem de Natal em videos e mandava para os fãs verem, até mesmo antes da “morte” ele não fazia mais esses vídeos, e quando vejo esses vídeos meus olhos transbordam de água, porque sinto falta de uma palavra dele, de um vídeo dele, seria ótimo fingirem que acharam um vídeo atual dele mandando mensagem para os fãs, e seria de agora, mas iriam mentir que acharam em algum lugar. Seria muito bom isso.


      • Sabe Maríla,eu até fiquei com uma pequena esperança achando que iam fazer alguma montagem ,e nela vir alguma pista,algum sinal,mas não teve nada,confesso que fiquei frustada,ficou um vazio,mas ele sabe o que faz,talves não teve clima
        Teve aquela mensagem daquele cara,mas só tinha poucas coisas dita por Michael,frases de Stranger in moscow


      • Pois é flor, foi frases dessa música. Eu fiquei com dó disso, mas ainda vou esperar, não importa quanto tempo vai passar, eu vou esperar.


  9. Pelo jeito esse CM não vai mesmo entregar os mandantes do assassinato de MJ . Mas claro, ele não vai preso, e mesmo se for ficará apenas alguns poucos meses e o vr do $$ que ele está embolsando deve valer muito a pena. tenho dito.


  10. EU TO PENSANDO EM MANDAR UM PEDAÇO DE PIZZA E UM VIDRO DE ÓLEO DE PERÓBA PRO JUIZ PRA ELE SE ALIMENTAR E PASSAR O ÓLEO NAQUELA CARA DE PAU QUE ELE TEM, ANTES DE FAZER O JULGAMENTO…( TENSO )


  11. JUSTICE FOR MICHAEL!

    Conrad Murray se diz inocente? Que médico de verdade beberia álcool antes de ir tratar de um paciente? Que médico de verdade injetaria diversos tipos de drogas sem se importar com as consequências que elas trariam? Que tipo de médico trata de um paciente de forma tão inresponsável e antiética como Conrad Murray fez? Tudo que este homem merece agora é pagar pelo seus erros, apodrecendo em uma prisão para o resto de sua vida!


  12. Como disseram isso não passa de “imbromatiom”,noossa faz mais de um ano, que Michael “morreu” e ainda eles estão nesse lenga lenga, para achar o ‘culpado’!!OMG.
    Eee, eu estarei contigo Pri sempre, mas apesar que esta semana não vou poder entrar na net (vou viajar)ai então somente em janeiro !!Mas pode esperar que eu volto_hshssh’ Bjs.. (:


    • Meninas eu estarei com vocês sempre, e isso mesmo ele vai ser inocentado.


  13. Pessoal, não vamos nos preocupar com esse “médico”,ele não matou ninguém, ninguém morreu,tudo que envolver essa “morte” vai ser na base da enrolação mesmo,afinal tudo faz parte da farça.Michael is alive.


    • É um bom argumento Alana, será que isso explica a demora na solução do caso, porque ninguém morreu e por isso as provas não “batem”?


      • Com certeza,Átila


      • Alana eu concordo contigo tmb.


  14. Meninas,
    Acabei comprando o livro do Leonard Rowe, que Joe apoiou… Curiosidade!!
    Acho que todos deveríamos ler , até porque o livro todo é um desabafo e um grito por justiça por tudo que aconteceu com Michael!
    É revoltante saber tudo que fizeram com ele e ainda como seus advogados estão tratando de seus bens e sua fortuna!
    Agora está claro como todo um complô foi armado pra ele!
    O incrível disso tudo é a irresponsabilidade deste médico que não tem a menor dignidade para exercer sua profissão e que continua impune! Podem ter certeza que a questão toda é que tem muiiiita grana envolvida nisso e dinheiro compra qualquer corrupto.
    Leonard Rowe foi um grande amigo de Michael e fez de tudo para tentar salvá-lo !
    Estou revoltada por todo esse jogo sujo que ainda está acontecendo…


    • Também li o livro do Rowe e fiquei chocado com as coisas que ele conta no livro, assistindo This is It você nem imagina o que existia por trás daquilo tudo, tantos contratos, tanto dinheiro envolvido e como sempre, muitas pessoas que se propunham a estar ao lado do Michael e que o traíram, tudo sempre pelo maldito dinheiro. Recomendo a todos que leiam o livro do Leonard, é muito esclarecedor, ele conta os fatos com clareza e respeitando sempre o Michael.


      • Esses são outros que querem faturar em cima de Michael,se o que dizem é verdade,porque tem que vender o pedido de justiça,e não fazer só por alertar ,que justiça é essa ,vender o livro para que os outros tomem providencias,por que ele que é muito amigo de Michael não o ajudou antes ,esperou (morrer)para divulgar e faturar,porque não vão em rede nacional e não contam tudo para o mundo,vão dizer que correriam risco de vida,isso eles iriam correr mesmo com a publicação do livro
        Eu ja estou pegando nojo desses tipos de pessoas que usam a desgraça dos outros para se promoverem,essa história esta tomando um rumo que temos só duas opções;nos apegarmos ao fato de que Michael esta vivo e esperarmos para que um dia ele volte para sabermos a verdade,ou largarmos tudo para não ficarmos loucos com tanta maldade,ganancia,injustiça,avareza por parte dessa córja,cambada de safados que só querem tirar proveito de tudo isso sem se importar com os sentimentos de quem ama verdadeiramente Michael,lamentavel todo esse descaso com um ser humano,estando ele vivo ou (morto)isso tudo é nojento
        Desculpem,mas é isso mesmo que penso,cada um cada um,livre arbítrio


      • Ana, muito bem analisado. Bom, em se tratando do povo dos EUA, é melhor morrer com dinheiro no bolso.


      • Ana, concordo plenamente com tudo o que vc falou.Se me permite, faço das suas, as minhas palavras…


      • Ana falou muito bem, não dou dinheiro para esses dois, esse Rowe foi demitido por Michael em 2009, o Michael escreveu de próprio punho uma carta demitindo esse tal de Leonard Row, eu estaria traindo meus princípios se comprasse esse livro, eu até pensei em comprar, mas a imagem que vinha todo o tempo em minha cabeça e até parece que escutava o próprio Michael falando, que quando via seu pai ele vomitava e desmaiava, então eu estaria traindo meus princípios ao comprar esse livro sabendo que até a pouco tempo o Michael vomitava e desmaiava ao ver seu pai e sabendo que ele demitiu esse Leonard Rowe em 2009, no começo de 2009. Portanto faço de suas palavras as minhas meninas.


      • Outra coisa, fazia uns 3 anos que o Joe não via pessoalmente o Michael Jackson.


    • Eu acho que isso esta muito bem detalhado,com horarios precisos,esse cara estava la para saber tudo isso,como ele tem todas essas informação,gozado que nem a policia sabe o que aconteceu com Michael naquele dia,cada um vem com uma versão,eu mesma ja não dei no que acreditar,uma noticia contradiz a outra,e tudo que é comercializado sobre Michael ,eu acho que não podemos acreditar,é tudo para ganhar dinheiro,mudam a versão para chamar nossa atenção sobre fatos diferentes que ninguem pode provar que seja verdade


      • Ana,
        concordo contigo, pra ser verdade o que diz esse jornalista, ele teria que ser a sombra do MJ dentro da casa, só se fosse a babá do Michael ou um empregado, e ele não é nada disso.Estranho esse relato, não acredito em nada que disse, ele me parece muito oportunista, está querendo ganhar uns trocados na fama de Michael Jackson, um pilantra, aliás bem criativo, rico em detalhes,rsrsrs.


    • OBS. Aaahh, essa época em que ele estava com esse cabelo curto(vídeo)… ele estava muito bonito. Sinto saudades dessa fase dele, juntamente com a era BAD.


      • Sônia, também acho isso.Nessa época aí, ele tava perfeitinho…Que lindão, hein…


      • Wal, que lindão…uauu!


    • O Michael sempre foi exemplo de tudo para seus filhos.Tanto é que os criou e os educou muito bem.Ele tinha pudor até de tomar bebidas alcólicas na frente de seus filhos e quando o fazia, disfarçava colocando a bebida em latas de coca cola.Tendo em vista tudo isso,vocês acham que o Michael iria se entregar às drogas, ao ponto de ficar paranóico e fora de si?Me descupem, mas não acredito que ele fosse um drogado.Não dá para sair acreditando em tudo o que sai nessa maldita mídia.


      • Nooosssaaa, essa da bebida alcólica é novidade pra mim… Que coisa, não?!


      • Uma coisa importante, depois que tudo isso aconteceu pessoas da família de Michael que o acusaram de pedófilo e que o chamaram de bebâdo e pedófilo, ou machucaram Michael de alguma forma estão sendo heróis para alguns fãs de Michael, porque esqueceram o quanto ele sofreu com isso, imagina seus irmãos te chamando de pedófilo e bebâdo, eu jamais perdoaria, claro em público eles têm que manter uma imagem, mas pessoalmente eu não sei, o Randy o Michael falou que Randy queria apenas saber de seu próprio umbigo, e tem a LaToya e o Jermaine que já falei da coisa de terem acusado ele e tal, e se tu diz isso para um fã, eles vêm te xingar de tudo que é forma e jeito, por isso trairia meus princípios ao aceitar a LaToya, o Jermaine e até mesmo o Randy ao gostar deles, mas tem alguns fãs que agora defendem eles com unhas e dentes, ou seja esqueceram de tudo que Michael sofreu com esses irmãos, agora o Jermaine está sendo o que ele sempre quis, o REI, é assim que ele quer ser,ele sempre quis ser REI no lugar do Michael, agora ele ta conseguindo, tento, mas não consigo gostar desses irmãos do Michael, até mesmo de alguns sobrinhos dele eu não gosto.


      • Eu achava que Michael não consumia bebida alcólica,inclusive nos hotéis que ficava ele dizia que não queria bebidas e nem cinzeiros no lugar que se hospedasse,sei que ja bebeu quando mais novo,gostava de um bom vinho,mas é o que eu sei,não posso afirmar nada tambem
        E quanto aos fãs ,tem gente que tem memória descartável,usa uma vez e joga fora,tem memória aminésica,esquece logo e não lembra o passado,eles são irmãos de Michael,mas para mim deixam muito a desejar como irmãos, o money e a fama vem em primeiro lugar,deveriam estar ao lado dele sempre,assim como Michael fez,mesmo sabendo que eles foram pilantras,nunca os desamparou,nem aos irmãos ,e nem aos sobrinhos,sempre esteve amparando a todos,Michael é um homem com H MAIÚSCULO,um ser humano inigualavel,e isso causa inveja em muitos,inclusive em seus irmãos


      • Também essa da bebida é novidade!!! Meninas, os irmão(e o pai) do Michael são uns pernilongos, vivem às custas dos outros(no caso, do irmão principalmente). Tirando a Janet, o resto são uns fracassados…Que família!!!


      • Ana falou muito bem flor, obrigada por explicar tudo.


      • Ah, Alana, como disse aanteriormente, as coisas/fatos devem ser minuciosamente verificados…isso que saiu nesse site, e em muitos outros, para mim, não é uma questão de acreditar ou não, simplesmente me dói, tiram-me o chão quando relatam essas coisas, pois acredito que ninguém quer ouvir coisas negativas das pessoas que amamos, admiramos, sentimos afeto. É claro que devemos ser racionais, mas…


      • Eu sei como se sente Sônia,mesmo sabendo que falam demais e só usam coisas negativas sobre Michael e que sabemos que são mentiras,mas mesmo assim nos incomóda,é uma sensação horrivel ver esse lixo que falam,do mesmo jeito que saem noticias sobre a (morte) e sabemos que ele vive,mas mesmo assim da um sentimento ruim quando se referem a ele como(morto)


      • Uma observação:o Michael bebia socialmente, e não de encher a cara, entendem?


      • Sônia, eu entendo o seu ponto de vista, flor,é que me dá uma angústia quando essa midia podre começa a especular coisas ruins do Michael,quando tenta passar uma imagem da pessoa que Michael não é,eu fico louca, ele já foi tão desrespeitado,esquecem que ele tem um coração e sentimentos.


      • Obrigada Alana
        Uma boa noite à todos, fiquem com Deus.


  15. Pri eu sempre estarei aqui.
    Isso tudo é enrolação! É uma maneira que eles encontraram de adiar mais uma vez essa audiência,poderão alegar que o conteúdo da prova não saiu o resultado e assim ganharem mais tempo.
    Para mim é absurdo demais pensar que toda essa demora sobre a investigação da “morte” de Michael seja algo normal.Aliás tudo desde o inicio do caso não faz o menor sentido.

    MICHAEL IS ALIVE


  16. e pri quem viver vera eu aposto que esse julgamento não sai!!!Adoro bjs pri


  17. Olá pessoal!! Só consegui vir aqui hj, portanto quero desejar um Feliz Natal atrasado a vcs rsrsrs, espero que todos tenham tido um Natal excelente, com muita paz e junto aos que vcs amam… e especialmente a vc, Pri!! Continue nessa luta, e não deixe nada te tirar do foco, que é o Michael!! Bjs


  18. Ai, ai, Pri. Não me deixa ansiosa assim,gúria. Posta logo essas matérias que seriam possíveis justificativas para toda essa enrolação no caso Murray. Não vejo a hora de ler tudo isso e me encher de novas esperanças… Você, como sempre, nos dando alegria e uma visão mais ampla sobre essa “morte” de Michael… Bjos à todos que acreditam!!!!!


  19. Sabe,eu tento entender D.Kathe,seus sofrimentos,mas é dificil,vejo noticias sobre ela e todas envolvem dinheiro,ela esta sempre se queixando e querendo mais,querendo muitas mordomias,usa os netos como referencia,Michael mesmo tendo criado os filhos com todo conforto e luxo,sempre fez questão de por a frente a humildade e os valores morais ,compartilhar ,doar
    Tem quem não gosta que fale dela,mas devo admitir que o negócio dela tambem é só dinheiro
    Estava falando dos irmãos e do pai,mas a mãe parece fazer parte desse grupo,por enquanto só Janet e aquela outra irmã que não lembro o nome ,que nao usam tanto o nome de Michael,simpatizo tambem com Jackie,acho que ele tem os traços do rosto parecido com de Michael,ele tambem quase não aparece,mas D.Kathe anda me decepcionando


    • Ana, já expressei aqui que eu podia sentir a dor que a Katherine sentia no coração dela… e ainda acredito nisso; só que também sei que ela gosta de um Money e que acostumou a viver no luxo(pelo jeito, ela não abre mão disso!), porém, não a critico, pois ela é a primeira pessoa que o Michael ama(e muito,tirando os filhos, claro), que ele confia, e ela o ama muito(sinto isso nela quando fala dele) e sempre o apoiou. Na minha opinião, é a única que merece uma parte do dinheiro dele, se for o caso. O resto, tirando a Janet(que também gosta de MONEY, mas se sustenta sozinha), não merecem….merecem sim, ir trabalhar! Também não concordo quando ela apela usando os netos, pois ela não precisaria estar fazendo isso. Infelizmente, em se tratando de seres humanos, nada é perfeito


      • É cada um tem uma opinião,pode ser que voce esteja certa ,que de todos ela seja quem mereça mais,só por ser mãe ja merece,mas eu estava vendo na tmz algumas noticias sobre ela,e não sei não,eu ja falei muitas vezes aqui que acredito no sofrimento dela ,nao pela (morte)pois sabemos que ele vive,mas pela situação que ele teve que se submeter,mas acho que essa ansía por dinheiro mancha a imagem de qualquer um,até mesmo a dela


      • Certamente que sim.


  20. O Brasil tem sido roteiro obrigatório da família Jackson, primeiro veio a La Toya, depois o Joe, que passou quase um mês por aqui e amanhã está chegando em Brasília o TajJackson.

    Alguém sabe o motivo desta visita ?

    Abraços,


    • Lily,o Taj ja veio no dia 14 ou 15 passado se não me engano,ele ate disse que ia comprar o cd Michael aqui,sera que vai vir de novo?
      E sou até capaz de apostar que a turne de Janet em 2011 vai começar pelo Brasil


  21. Sonia,
    Isso que espalham na net, através de montagens horrorosas, textos nojentos, matérias sensacionalistas, ou mesmo “biografias” desse tipo…é tudo lixo. Pra mim é lixo puro, com o mesmo fedor de quem as criam.
    Esses parasitas querem brilhar às custas de Michael.
    Mostrar a verdadeira imagem de Michael fica difícil pra pessoas invejosas… então, eles preferem inventar que o fofo era bêbado, drogado, paranóico, louco, etc…
    Ah se um terço da humanidade fosse como Michael!!! O mundo seria sem dúvidas muito melhor!!!!

    Pri…se nem o pai e a irmã de Michael acham que Murray seja culpado…
    (ele só “matou”) a culpa é da conspiração…ele é apenas a laranja “assassina”…bode expiatório…aff cada coisa…
    Enrolação demais né?
    Priiiiiiii….posta mais muié!!! pleaseeeeee


    • Achei legal”laranja assassina”por mais que espremam dai não sai suco nenhum,se sair é indigesto,azêdo demais ,ninguem consegue engolir


  22. Oi tudo bom?..
    Vc lembra qndo descobriram q a ligação para ambulancia partiu de um hotel a 3 min da casa de Michael?. Um hotel se chamado Bel-air. Bom, vendo os extras do dvd de this is it, descobri que Michael já esteve neste hotel acertando a sua volta com um produtor Randy Phillips. Veja o print q tirei .. http://img94.imageshack.us/img94/2030/mjjh.jpg


    • hum, malz procurei melhor o predio se chama boulevard. =/


      • Não entendi nada????


  23. ESTOU COM VC PRI, ATE O FINAL. ESTOU COM MICHAEL ATÉ O FINAL.
    FOCO NO MICHAEL!
    ESPERO ANCIOSA POR NOVAS E NOVAS NOTICIAS.
    DEUS TE ABENÇOE.


  24. + enrolação…
    estão querendo que o mundo esqueça??
    Impossível, os verdadeiros fãs, nós, dedicados ao ídolo, JAMAIS esqueceremos o que aconteceu/não aconteceu em 25/6/09,nunca mesmo!Esperaremos o tempo que for, mas saberemos a verdade, seja qual for, ahhhh e estamos de olhos e ouvidos bem abertos, totalmente focados no Michael.
    Valeu, Pri.
    Bjo.


  25. GENTE OLHA ISSO:

    EU ACHEI MUITO CHATO, apesar de saber que ele está vivo…

    Michael is alive! Very alive 😉


    • Vi esse vídeo e também fiquei bem triste, desapontada com a ganância…com a podridão humana.
      Já assinei a petição contra esse lixo.
      Mesmo tendo certeza que Michael está vivo, isso me dói muito, é um desrespeito, uma falta de sensibilidade, um massacre à dignidade humana.

      Diga não à esse sensacionalismo que nos tira a dignidade humana. Diga não à esse programa que quer expor a imagem de Michael numa “autópia lucrativa”.
      Michael merece respeito, amor e o mínimo de privacidade. Não é justo que a ganância humana use a imagem de Michael contra todos os princípios básicos que devemos ter.
      A ganância que sempre tiveram em lucrar com Michael, agora passou dos limites. Essa ganância é pura podridão humana. A falta de ética está arrancando nossa alma.
      Essa “autópsia de Michael” é puro sensacionalismo macabro e desumano, não tira só a dignidade humana dele, como de todos nós.
      Você gostaria de assistir à uma simulação de autópsia do seu pai, se sua mãe, do seu irmão, do seu filho???? Você aprovaria um programa que fatiassem e salivassem sobre um cadáver,ou mesmo um boneco sintético, usando o nome de um ente querido seu, por pura ambição, por ibope?
      Não é expondo ao mundo essa “autópsia” que descobrirão algo, e nem é essa a intenção deles. A intenção é puro sensacionalismo, é pura ambição, é puro massacre da sensibilidade e dignidade humana.

      “Como qualquer ser humano na face da terra, Michael merece um mínimo de decência e respeito.”

      Michael sempre nos deu o melhor de si. Vamos fazer a nossa parte.

      Link para assinar a petição:

      http://www.petitionspot.com/petitions/againstdiscovery


  26. Eu sempre estarei com vc Pri e principalmente com o Michael, disso eu tenho certeza…
    desejo um bom ano novo pra todos!
    cheio de descobertas e certezas de que michael está vivo!
    aiai… a justiça americana está tão preocupada com a “morte” do michael!rsrsrs(que mentira)!as vezes fico surpresa com tanta eficiencia hahahaha!
    vão agir assim até q esqueçam? fala sério!Será que precisam avisar pra eles que é o rei do pop que “morreu”?hahaha!Isso tá ficando cada vez melhor!
    michael is alive!!!bjs


  27. Parte do livro: Leonard Rowe
    ” sempre que o Joe quer falar do assunto, eles arranjam alguém na mídia para falar sobre alguma coisa que aconteceu há mais de quarenta anos! Isto é, sr Joe espancou ou não Michael qdo era criança. Usam essa tática para desviar a atenção da opinião pública e para criar uma imagem negativa de seu pai. Tudo isso enquanto roubam o que Michael trabalhou tanto para construir na vida. O legado dele deveria pertencer aos filhos e à família e não a um bando de ladrões assassinos! “


  28. Trecho do livro Leonard Rowe:
    ” Na minha opinião, a investigação da morte de Michael não passou de uma fraude. Nao houve investigação , pelo que vi. Acompanhei uma investigação mais meticulosa quando um cachorro no meu bairro foi atropelado!!!
    Toda essa investigação da morte de Michael me cheira à corrupção.
    Houve muitos acontecimentos estranhos que culminaram na morte de Michael , que merecem ser levados em conta.
    As pessoas com quem Michael teve problemas no passado, seu ex-advogado John Branca( que
    Prometeu nunca fazer mais negócios ), foi CONTRATADO apenas oito dias antes da morte de Michael. COMO ISSO PODE SER????

    Pasmem….
    Bjs


  29. Mulheres de Luxo
    Acho que todas voces que amam o Michael deveriam ler o livro do Leonard Rowe.
    Existe muita coisa equivocada com relação à amizade dele e Michael!
    Acho mesmo que a “mídia” que tanto Michael odiava está novamente mexendo seus pauzinhos e conduzindo tudo da maneira mais sórdida como eles sempre fizeram!
    Leonard Rowe era um grande amigo de Michael e seria muito bom se todas voces pudessem julga-lo depois de ouví-lo!
    Achei surpreendente suas observações e seu amor por Michael.
    Vamos deixar de ser tendenciosas e partir para novas reflexões, afinal , não é a verdade o que mais desejamos?


  30. Olha Rô…

    Ele pode até gostar de Michael. Mas pode ser que ele não saiba sobre a hoax )isso é, se há mesmo uma hoax).
    Só me pergunto: se ele e Joe sabiam de tudo isso, por que eles não tomaram providêncas para salvá-lo??? Se um amigo querido estivesse em perigo, eu não mediria esforços prá ajudá-lo. Isso é estranho.


    • Ró,

      concordo contigo, no sentido de que é melhor termos a mente aberta, mas com relação á amizade entre MJ e esse Leonard, não acho assim tão amigos não.Pode ser ámigo da família, do Joe, mas não do Michael, que não queria negócios com seu pai e Cia, ele mesmo o demitiu por carta.Na verdade não sabemos ainda qual a verdade absoluta, com quem MJ estava ok nos últimos anos/meses, em quem ele confiava.Cada um diz uma coisa diferente, em momentos diferentes.
      Só sei que se existe a farsa, o espólio está ciente, a Sony, FBI, família, idem.

      Estranho mesmo que somente o Joe e o Leonard vieram pra frente reclamar justiça pelo Michael, não?E o restante da família, porque não se pronuncia, eles são em muitos, bem conhecidos nos EUA, poderiam fazer uma revolução, não? E os amigos íntimos, as celebridades que diziam amá-lo?
      Na época do julgamento o ignoraram e na “morte” suspeita também????

      Só os fãs se preocupam, agora entendo porque ele dizia que nos amava muito, que somos sua inspiração, motivação pra ir em frente,que sempre confiou em nós, se sentia seguro na nossa presença, ficava feliz no palco, nas turnês, interagia com os fãs,sempre.Somos seus amigos verdadeiros, uma multidão que o ama,e hoje, nós, os believes, aguardando seu retorno.
      Bjo.


      • Luciana, Mara, depois de suas REFLEXÕES não preciso dizer mais nada…nota 10!


  31. COMO FÃ BRASILEIRA, ESTOU DECEPCIONADA COM O FRACASSO DO ÁLBUM MICHAEL NO BRASIL. AS RÁDIOS NÃO ESTÃO TOCANDO AS MÚSICAS, O CLIP HOLD MY HAND NÃO É VISTO EM PROGRAMAÇÕES MUSICAIS E O BRASIL, NEM SEQUER FOI CITADO NA ESTATÍSTICA DE VENDAS DO ÁLBUM. ISSO É RIDÍCULO E MOSTRA COMO O POVO BRASILEIRO TEM A MENTE FECHADA, NÃO É À TOA QUE ATÉ HJ HÁ MUITOS OTÁRIOS AQUI QUE AFIRMAM QUE MICHAEL É PEDÓFILO E GAY.
    GRAÇAS A DEUS O POVO EUROPEU APOIOU MICHAEL E FEZ DO ÁLBUM O MAIS VENDIDO EM 2010 EM APENAS 7 DIAS.

    SE MICHAEL ESTÁ VIVO, ELE DEVE ESTAR DECEPCIONADO COM ESSE PAÍS! ELE JAMAIS BUSCARÁ APOIO AQUI, POIS SABE QUE NÃO SOMOS CAPAZES NEM DE RECONHECER SEU TRABALHO.

    EU NÃO ME INCLUO AQUI, POIS COMPREI MEU CD E PRESENTEEI UMA AMIGA, MAS PARA AQUELES QUE QUERIAM CASTIGAR A sONY…. FRACASSOU TOTALMENTE… ELES NÃO PRECISARAM DE VCS… SÃO O Nº 1 E PRONTO!

    VALEU MICHAEL,PRÁ MIM VC SEMPRE SERÁ O Nº 1!


    • Mas talvez por naõ darem muita importancia a ele isso sirva para outros propósitos,a família Jackson parece ter gostado do clima do Brasil
      Ele sabe que pode contar com os beLIEves do Brasil,é melhor poucos fãs mas que amam ele de verdade,do que esses muitos que se dizem fãs mas não se manifestam para nada,aceitam tudo que diz a mídia,e acreditam que ele (morreu)
      Eu tambem não me incluo nesse grupo


    • Luuu onde assino?
      Me deixou tão orgulhosa agora!
      Você disse tudo que eu tenho repetido TODOS OS DIAS!
      É totalmente TRISTE ver o comportamento de alguns fãs brasileiros, e mais triste ainda é não perceberem que fazendo isso estão prejudicando ele.
      Concordo com TUDO que vc disse, e não tiraria nennhuma “vírgula”.
      Parabéns pelo seu posicionamento, inteligencia, amor ao Michael e clareza.
      Michael precisa de fãs como você, e como todos nós aqui.
      LOVE


  32. O BLOG mais foda, de todos os blogs!
    Estou contigo! (y)

    ‘ .. Just when you thought he was done
    He comes to give it again ..’ (8)


  33. Mara, amiga
    Eu gostaria de verdade que todos os fãs de Michael estivessem lendo este livro.
    É difícil tentar mostrar pra voces aqui no blog tantos detalhes que dizem respeito à vida de Michael registradas por Leonard .
    Eles eram amigos,sim. Inclusive consta no livro a carta endereçada a Randy Phillips assinada pelo Michael, autorizando Leonard como seu representante em todos os assuntos pertinentes à Ind. do Entretenimento e a todos os assuntos que envolvessem a sua pessoa! ( 25 de março de 2009).
    Meninas, vale a pena conferir!!!
    Eu particularmente gosto muuuiito de saber de tudo que diz respeito à Michael e creio que todas voces também,né?
    Beijo grande!


    • Eu já tenho o livro . Ainda não consegui começar a ler…..bjs


    • Mas Rô,vc que ja leu o livro pode me dizer se ele contem algumas insinuações de que ele possa estar vivo,ou que ele foi obrigado a fazer isso por alguma ameaça,ou eles afirmam que Michael morreu mesmo,enfim ,contem alguma pista


    • Rô,

      não entendo porque toda esta história não veio à tona antes de 25/06/09 e a divulgação de um assunto tão sério, delicado, importante e relevante ter sido feita como o anúncio de um novo show de Michael.

      Confesso que, como fã, me senti desrespeitada.

      Por enquanto, não o comprarei.

      Abraços,


    • Ró,
      Lerei sim o livro, depois comentarei contigo, tá?
      Poderemos trocar e-mails para analisarmos juntas.
      Bjo.


  34. Pra mim tá mais que claro que isso é enrolação, é só pra dizer que o caso não foi ‘esquecido’…estão empurando com a barriga, só vamos ver até onde eles vão conseguir sustentar isso.
    Aiiiiii, que coisa mais linda, perfeita e graciosa o Michael nesse vídeo…MORRI, ele tá lindo com esse cabelo curto, carinha de menino indefeso pedindo colo sabe, vontade levar pra casa e ficar juntinho dele pra sempre, tá muito LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Amiiga, conte comigo, sempre!

    THE BEST BLOG!

    Michael is Alive!

    BAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!rs


  35. Isso se chama “enrolação”para o que não vai acontecer!!!



Deixe um comentário

