h1

Michael queria fazer muito dinheiro com “THIS IS IT”

27 de dezembro de 2010

Olá amados, tudo bem?

Olha a contagem regressiva para o final do ano! Já anotaram os planos? Ou gostam de deixar a vida levar?

Bem,

enquanto Murray não enfrenta o Julgamento, nós vamos nos focando em outras coisas.

Saiu na TMZ um suposto bilhete, onde Michael terial escrito ANTES de morrer. O bilhete teria sido encontrado por algum empregado da casa, no mês de Julho. O bilhete foi leiloado por U$ 3.000

No bilhete Michael diz, que pretende fazer muito dinheiro com “THIS IS IT”

“A nota – supostamente manuscrita por MJ , parece fazer referência a seu então próximo shows  “This Is It”, e sobre a série de concertos em Londres . O papel diz “Londres em 3? International One # 1 2 3 4 5 álbuns e único. Ano”

A nota escrita sobre o Dr. Arnie Klein, onde Michael diz: “Fale com as pessoas do  Universal, Warner , vamos fazer grande $” . E encerra dizendo “Quem vai a fazer escultura especial para o Halloween.”

FYI – o material vermelho na nota não é de sangue, diz o vendedor que afirma que é simplesmente uma mancha de bebida

Vejam o suposto bilhete:

Hmmmm..

Intessante que esse bilhete é divulgado somente agora, quando foi achado em Julho de 2009!

Por que somente agora?

Esse bilhete me chamou muito atenção, porque ele apresenta “sinais”, o qual exige usar o lado RACIONAL.

Primeiro: Michael diz as palavras “albuns” e “single”

= Novo cd? Breaking News?

Isso só prova MAIS UMA VEZ, que Michael tinha SIM planos para gravar um novo cd.

E quando vejo “albums” no plural, podemos concluir que ele pretendia fazer mais de um cd.


= contrato com a Sony bouche baillonnées bouche baillonnées

Segundo: no bilhete Michael deixa muito claro, que pretende ganhar dinheiro com “This is it”. É que aqui entra o “x” da questão, porque literalmente Michael não está falando da turnê de This is it.

Por que?

hehehehe

Ele diz: “Chame a Universal, Warne..vamos fazer dinheiro $$”

GREAT!

Essas palavras me chamaram MUITA ATENÇÃO!


Porque Universal Studio e Warner Studio são megas empresas, responsáveis pela produção de filmes no mundo!!!

Então eu te pergunto:

– Como que Michael pede para chamar eles, se ele estava gravando ensaios para uma turnê?

Ele não estava gravando nenhum filme!

Ou estava? Sorriso DSorriso D

Então ele já tinha planos, para transformar os ensaios em filmes? Mas os ensaios só não foram transformados em filmes, porque ele morreu?

FOCO, FOCO, FOCO no Michael!

“ganhar dinheiro + Universal/Studio + This is it (filme) = vivo?”

Pontos importantes:

– Michael tinha a intenção de fazer um filme, e deixou isso claro em 2002 e 2003

– Michael aparece como produtor de This is it

Liberian Girl?

Por que ele seria produtor, de algo que seriam apenas ensaios? Ou melhor: como ele é produtor de um filme, que foi finalizado APÓS a sua morte?

– Universal Studio divulgou em nota, dizendo que tinha planos de fazer Thriller em 3D

– Universal e Warner produzem filmes, o qual não tem lógica alguma em dizer que estariam ali, apenas para gravar um ensaio.

E o interessante é que a responsável por THIS IS IT é a Epic Records, e não a Universal e nem Warner.

Estão conseguindo me acompanhar?

Michael TINHA planos para gravar um filme ANTES de morrer, e deixou um bilhete dizendo que entraria em contato com 2 megas empresas de produção de filmes, para gravar o que……?

Particularmente eu achei esse bilhete incrível! Aliás, Michael vive deixando bilhetes por ai..#adoro

Vale lembrar que a Universal também faz parte da gravadora Universal Music, mas Michael não faz parte da Universal, e sim da Sony. O que podemos concluir com isso?

Que quando ele fala “Universal” e “Single, cds”, ele não está falando da Universal Music, porque ele faz parte da Sony. E é a Sony quem comprou This is it, colocando a Epic Records como responsável.

Conclusão: ele está falando da Universal Studio = FILMES!

Warner = FILMES!

Isso é uma lógica!

Ganhar dinheiro + Universal/Studio + This is it (filme) = vivo?

Michael mais uma vez, prevendo que iria morrer. Como ele poderia adivinhar, que seus ensaios iriam virar filmes?

DOME PROJECT!

Outra coisa importante: quando ele fala “Single, álbuns” , ele está automaticamente afirmando que pretendia gravar  mais de um cd, e logo depois disso renova o contrato com a Sony.

E o que dizer de Hallowen?

Lembra dos arranjos de Halloween em Neverland, do possível disfarce de Jogos Mortais e etc… ?

Onde Michael colocaria essa escultura?

Hmmmm..

Tô adorando isso.

” Vamos fazer dinheiro..”

Michael vale  mais morto, do que vivo. (como Elvis)

Algumas pessoas não suportam viver a realidade, você suporta? BUSINESS BABY!

Michael is alive! Yahoo! Comemorando Yahoo! Comemorando

91 comentários

  1. Pois e ne pri as coisas tão ficando cada vez mais claras esse “tII”sempre foi um filme isso ta na cara e sobre esses albums e singles eu percebi uma coisa:como ele estava planejando ainda gravar novos albums e singles como agora apareceu “ineditas”e ele nunca por um menos citou’gravei musica nova’na minha opinião acho estranho e vcs o que acham disso?


    • Ótima observação Lisi! =D
      Mais uma prova, de que o cd é verdadeiro o/


      • Em 2007 foi divulgado em várias mídias que MJ estava terminando um álbum a ser lançado com previsão naquele mesmo ano.Sempre fiquei esperando isso acontecer e finalmente foi lançado e somente após a “morte”.Fico pensando se é o mesmo álbum ou se fizeram um novo e o porque…só confirma que material para álbuns deve ter, e muita coisa ainda pra nós, fãs.
        Mas ainda são muitas perguntas sem resposta nessa aventura toda!

        Michael, porque você gosta de complicar?
        Nos ajuda!
        We love you!


        • ;;;


  2. Nossa!! esse bilhete prova que ele queria mesmo fazer um filme,e esses planos não era para longo prazo,porque ele mencionou isso nos famosos bilhetes,na época dos ensaios!
    Com toda certeza ele não estava falando da turnê TII,ele se referia a um filme!!
    Ele é muito inteligente! “Ganhar muito dinheiro” hehe.
    E os albuns, seria um dos cds “Michael”?
    Tem muitas coisas que não se encaixam nessa história!! uma delas é o Michael como produtor de algo que foi feito depois de sua “morte”.Simplesmente eu não consigo acreditar na morte do Michael.É absurdo demais.

    MICHAEL I LOVE YOU
    MICHAEL IS ALIVE


  3. OLA PRI!
    COMO SEMPRE,MICHAEL É UM GENIOOOOOOOO
    ELE PENSA EM TUDO KKKK
    É PERFECT!
    MICHAEL ESTÁ MAIS VIVO Q EU.
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.
    DEUS TE ABENÇOE.
    CONTINUE AI
    QUE EU CONTINUO AKI.
    TODOS NÓS PRECISAMOS D TUDO Q VC TRAZ PRA GENTE.
    MUITO OBRIGADA,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.


    • Só tenho que dizer: Mais que demais! Ele é um gênio.


  4. This is it sempre foi um filme…. adorei bjssss


  5. Mas essas noticias que andam saindo leva a entender que ele fez tudo isso por fama e dinheiro,sera que foi só por isso,isso seria um prato cheio para a mídia cair de pau em cima dele,eu não gosto de pensar nessa possibilidade,sera que ele faria tantos sofrerem só por isso


    • Engraçado Ana, um dos meus pensamentos estavam seguindo essa mesma linha de raciocínio.


      • Flores sem falar que as pessoas que o acusaram já vieram a público desmentir e dizer que tudo foi por dinheiro e que na realidade nunca aconteceu algo.


  6. Eu tenho mto medo do que a mídia iria falar se acaso ele voltasse! E do que iriam fazer néh, pois muitos iriram se revoltar contra ele se todo esse sofrimento tiver sido em vão! Bom, eu iria adorar se ele voltasse, mas que dinheiro iria ter sido um motivo péssimo, ia ter sido sim.


    • Jaqueline,
      Se ele voltar, os não fãs, os que o odeiam, a mídia em geral, todos vão apedrejar nosso anjo, com certeza, principalmente porque após a “morte” ele faturou muuuuuito.Será considerado o maior fraudador, louco, excêntrico, doente,etc…

      O Michael é realmente um gênio e muito inteligente, saberá como agir, o que falar,etc,,

      Hoje, não acho que ficaria tão magoado com o mundo da forma que o tratarem, ele tem a nós, fãs absolutos e um exército no mundo inteiro e isso é o que importa pra ele e no mais, MJ não é uma pessoa tão material assim, ele tem um lado espiritual muito nítido, pensa no ser humano, o que o mundo tem que abrir os olhos e reconhecer é como ele sempre ajudou com doações e continuará a ajudar, quem sabe não é um dos motivos para a aventura, arrecadar $$$ de forma rápida pra salvar o planeta?Não duvido disso.
      Beijo.


  7. Sabe Pri,
    Cada vez fico mais encantada com Michael. 🙂
    A inteligência dele é algo que causa espanto!!
    Michael pensou em tudo, teve muita criatividade,inteligência…
    E fez tudo com muita perfeição. Ele é mesmo perfeccionista, e sempre afirmou ser. 🙂
    Michael é um gênio!!!
    Não acredito que Michael tenha “saído do ar” por grana não. Acredito que ele tenha tido motivos muito mais sérios do que o que sempre foi visível à todos. Não é qualquer um que suporta tudo que ele suportou não.
    Mas seja lá o que for que tenha feito ele tomar essa decisão, ao meu ver, ninguém tem o direito de cobrar nada dele, nem mesmo explicações. Ele sempre nos deu muito mais do que merecemos, e sofreu muito mais do que estamos sofrendo agora. Se a nossa dor é terrível, e é mesmo, a dele foi bem pior com certeza.

    Pri amo suas postagens, amo a união e respeito que todos aqui no blog tem um pelo outro.
    Bjs à todos!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  8. Toda vez que eu assisto o This Is It,mas fico convencida que se trata de um filme,esse “ensaio” ficou parecendo uma super produção,é claro que ele colocou algumas imagens para nos dar idéias de ser só ensaios,só que ele se esqueceu de uma coisa, parar de ficar olhando para as cameras na hora de ficar dançando,se fosse só um ensaio,ele nw faria isso. Isso só vem nos mostra a sua verdadeira intenção,de produzir um filme e ele fez!


  9. É revoltante que não podemos confiar na honestidade do inquérito sobre a morte de Michael. Não podemos confiar nas autoridades! Lamento profundamente pela família Jackson e os milhões de fãs, porque eu realmente não acredito que a justiça será feita. Há ainda um mundo de ditar corruptas e medíocres as regras e leis e determinar quem pode ou não matar como a conveniência dos “poderosos”, e quem deve viver ou não!
    Michael se tornou grande demais para ser suportado pelos invejosos, canalhas!
    Agora, podemos continuar acreditando que a justiça divina será feita de qualquer maneira!


    • Saindo completamente do assunto flores, mas só para comentar e entendermos algo junto. Porque aconteceu comigo algumas vezes, tanto no pessoal como no não pessoal, eu no meu lado mediunico eu nunca vi o Michael morto, nunca vi o Michael desencarnado, já vi algumas vezes em que ele estava muito nervoso e chateado o cordão de prata dele que prova que ele esta vivo e digo para vocês que ver o cordão de prata é algo mágico, embora nem sempre a gente consiga ver, porque não podemos invadir muito o espaço da outra pessoa, se isso acontece e comigo aconteceu umas duas ou três vez em que vi o cordão de prata do Michael Jackson e depois não podia mais ver, entendi que era os amparadores, mentores espirituais dele ou melhor anjos da guarda dele que estavam protegendo – o e eu não podia mais ver o cordão por causa disso, mas nas vezes que eu vi, foi mágico, belo e foi por questões de alguns segundos que eu vi o cordão dele enquanto ele me encarava e eu encarava ele e ele me passava que estava apreensivo, que estava triste também, mas que está fingindo a morte, parece que eu pude ler isso no pensamento dele, tipo uma telepatia, que depois foi sonho atrás de sonhos com ele e os filhos dele, era sonhos muito bons, mas ele nunca sabia me dizer quando vai ser a data certa de voltar, mas que não desencarnou e não morreu, nesses momentos eu acordo com aqueles pulos que a gente da na cama quando estava dormindo. Espero que tudo dê certo para nós todas. Beijos Marila Hoppe


      • Nossa Marila que lindo esse seu dom!!!
        Eu fiquei realmente emocionada com seu texto,e acredito no que você disse.
        Se você viu o cordão de prata dele com certeza ele está vivo.
        Acho que todas nós ficamos preocupadas com seu estado, se ele está bem,se está feliz…
        Vamos rezar e torcer para que ele esteja feliz,bem…
        Obrigada Marila por dividir isso conosco.
        E que dê tudo certo para todas nós!!!
        bjs


      • Fernanda obrigada pelo carinho, sempre que tivermos algo para dividir vamos dividir umas com as outras, valeu flor.


  10. No começo, Michael usou a mídia, a fim de retratar o seu mistério, mas, eventualmente, todas as coisas sobre ele ser estranho ficaram muito fora de mão e viraram-se contra ele, que foi muito infeliz. Concordo que a mídia usa mentiras e manipula a verdade, mas eu acredito que Michael beneficiou a indústria nesse sentido. Agora ficamos com o grande mistério de quem ele realmente era e como ele realmente morreu. Seria ele realmente apto, saudável e pronto para fazer 50 shows em Londres? Ou ele era frágil, viciado em drogas e, ao fim dos seus dias? Ele morreu nas mãos de uma conspiração? Foi um suicídio? Ou foi inteiramente acidental a sua morte? Quando você tira toda a fama e dinheiro, os membros da sua família são apenas seres humanos. Eles provavelmente perderam Michael muito, eles estão compreensivelmente furiosos com o que aconteceu, ao ponto do irmão caçula, Randy, recentemente, insinuar algum participante de uma possível conspiração. Penso que devemos lutar para que a justiça prevalecerá.


  11. é triste ver esse video amador de um fã no 02 arena Londres e mais triste é ver o Thome Thome e o R. Philips (AEG) no pé da escada esperando o MJ, pq é sabido q eles forçaram MJ ir a essa conferência.


  12. Bom dia querida Pri, queridas e queridos,

    na minha opinião, tudo está acontecendo conforme o que foi idealizado, planejado e estruturado por Michael.

    Nada do que está acontecendo é por acaso. Michael em 2001 e 2002 já nos dava indícios de que estava trabalhando em vários projetos. A rapidez, a agilidade, a eficácia e a eficiência com que tudo acontece demonstra bem isso.

    Temos o marco em 2009 e depois disto:
    – This is it (filme, cd e dvd);
    – lançamento da luxuosa biografia “Michael Jackson`s Opus”, que segundo os seus editores teve a participação de Michael;
    – contrato milionário com a Sony para novos trabalhos e projetos, o maior registrado na indústria fonográfica;
    – contrato milionário com o Cirque du Soleil para produção de um mega espetáculo (Michael Jackson – The Imortal);
    – contrato milionário com a Ubisoft para produção de um mega game para console (Michael Jackson – The Experience);
    – contrato milionário para a produção de um mega game virtual (Michael Jackson Planet);
    – Lançamento do primeiro cd com músicas inéditas, contando com parcerias trabalhadas anteriormente (cd Michael);
    – Lançamento de um box ( VISION) reunindo 40 vídeos de Michael;
    – Previsto o lançamento do dvd da turnê “Bad Tour” e,
    – nossa… já cansei…. e isto por enquanto….porque como nosso querido Michael sempre dizia o melhor está por vir…

    Michael sempre teve a prática/técnica de passar para o papel os seus objetivos pessoais ou profissionais.

    Não vejo nada de errado em querer fazer muito dinheiro, aliás ele sempre soube, afinal ele também era uma excelente homem de negócios !E aí temos o homem de negócios falando.

    E alguém tem alguma dúvida de que mais uma vez ele o conseguiu …os seus negócios em apenas um ano, faturaram cerca de U$ 1 bilhão.

    Este é o nosso amado Michael Jackson !!!


    • Sim esse Opus foi autorizado por ele mesmo e seu espólio, o estranho é que ele mesmo autorizou primeiro.


      • Lilly,
        esqueceu de mencionar o Thriller, em 3D, também está no projeto, segundo dizem.


    • Mara,

      Obrigado pela lembrança !

      Abraços,


  13. Querida Pri, queridas e queridos,

    quero mais uma vez compartilhar com vocês mais uma experiência com Michael.

    Ontem, no dia do meu aniversário, me presenteei com o dvd VISION.O meu presente de Natal foi o cd MICHAEL e já contei à vocês o que aconteceu no dia 14/12/10.

    Sai decidida a encontrar o meu dvd, uma vez que, no dia 14/12/10, algumas lojas ainda não o haviam recebido.

    Logo que cheguei na livraria, fui procurar um vendedor para perguntar e adivinhem…O DVD ESTAVA SENDO EXIBIDO NA TELA DA SEÇÃO DE DVD´S!!!

    Enquanto apreciava os vídeos, notei que havia somente algumas cópias disponíveis, umas 8 cópias e imediatamente tratei de garantir a minha.Aproveitei também para arrumar os dvd´s na prateleira, pois estavam espalhados.

    Todas as pessoas, de todas as idades, paravam para vê-lo e pegavam o DVD para apreciá-lo.

    O que mais me chamou a atenção foi quando dois casais de “vovôs e vovós” passaram e disseram “é o Michael !” e pararam para assistí-lo e uma “vovó” passou dançando ao ritmo de “Who is it”…

    As pessoas ao verem o dvd em minhas mãos, me perguntaram o preço (paguei R$ 99,90).Eu vendi pelo menos 2 dv´s e contando com o meu três, ficaram cinco, que com certeza já foram vendidos.

    Quando passei pelo caixa a atendente disse: “Ele está lindo!”

    A capa com os hologramas, o livro, os dvd´s estão dignos de Michael.É um material luxuoso, muito bem elaborado e de primeira qualidade.Os vídeos em alta definição e Michael, como sempre, com todo aquele poder de magnetismo, de energia e de luz,

    Fiquei muito feliz e orgulhosa !

    Vou curtí-lo muito e sem pressa…como “Michael”(cd)
    Para quem ainda não comprou, nem preciso dizer que PRECISA COMPRÁ-LO URGENTEMENTE.

    Abraços,


    • Com certeza Lilly o box Vision está realmente à altura de Michael.Eu comprei meu cd e meu Vision na livraria no mesmo dia,e os dois são completamente de alta qualidade.
      Quando olhei a capa do box já me apaixonei e me convenci que ali tinha um grande trabalho digno de Michael,e depois que assisti não tive mais dúvidas disso.Quem não comprou compre,vale a pena!!
      bjs


      • Flores eu estou esperando o meu, acho que chega no começo do ano. por aí.


      • Eu já comprei na Saraiva é lindooooo .


      • é que comprei no site do Michael porque eu achei linda aquela camisa.


  14. Será que esse bilhete foi mesmo escrito/achado em julho de 2009? Pq 1 ano meio depois ele aparece na mídia?
    No mínimo estranho…
    #ficadica

    THE BEST BLOG…

    MICHAEL IS ALIVE!


  15. DÁ SÓ UMA OLHADA NISSO:
    http://www.petitionspot.com/petitions/mjshameem/

    Estão começando a acordar… 🙂

    aiiiiiiiii Pri Parabéns pelas suas pesquisas! Com isso você está nos dando esperança de muita coisa BOA EM 2011! 🙂

    GOSTARIA DE BERRAR COMO SEUS BONEQUINHOS: AAAAAAHHH!

    MICHAEL IS ALIVEEEEEEEEEEEEEE! uhuuuuu! 😉


  16. Concordo com Lilly, Michael é um homem de negocios um empresario, sem contar que muito inteligênte dai uniu o util ao agradavél, por que não ganhar dinheiro This Is It não pareceu nem de longe um ensaio, foi filme especie de documentário.
    Mas não acredito que forjou a morte por dinheiro, teve motivos muito fortes para chegar a esse ponto,isso se não foi obrigado a fazer essa farsa e ele já sabia que teria que chegar a esse ponto, por que adivinho ele não é se fosse não teria passado por tanta coisa ruim.


  17. Ainda acho que Warner e Universal, ele estava se referindo as gravadoras, provavelmente pretendia sair da Sony e estava a procura de uma nova.


  18. Eu tenho tanta pena de vocês, sério mesmo.


    • Quem tem pena é galinha,então da licença,abre caminho


      • hehehe desculpa, mas eu ri. =S
        Não precisamos de pena amada, é só não entrar aqui. Nada mais que justo!


      • fala sério, eu vejo essas pessoas só nos blogs tipo o teu Pri, e elas adoram vir aqui, eu sinceramente não entendo isso, até porque eu nunca vi um blog deles e nunca fui ao blog de uma pessoa que é contra o que a gente pensa.


      • kkkkkk, boa Ana.

        Xô urubu, vai fuçar em outro lugar, ser intolerante!Eu, hein…


    • tenha pena de vc mesma por nao poder enxergar o q esta a um palmo do seu nariz e toda a verdade sobre essa morte falsa!!!


      • kkkkkk, essa foi boa,Ana.AAAAMMMEEEIIII!!!!


  19. PrI e todas as meninas do blog :
    Por favor leiam o livro do Leonard Rowe e voces desvendarão muitas verdades!!
    Poderão ver mais um pouco do Michael que tanto aprendemos amar!
    E como eu, agora, desejar com todas as forças do meu ser que justiça seja feita contra todos os envolvidos nesta trama que culminou com tudo isso que presenciamos!
    No fundo acho que Murray foi apenas o que apertou o gatilho mas na verdade muitos estão envolvidos neste plano perverso contra a vida daquele que foi um dos maiores humanistas que o mundo conheceu !!!
    I LOVE MICHAEL FOREVER!!!
    Amo voces!


    • Voce falando assim ate me assusta,fico com receio de saber,ja soubemos tantas maldades que fizeram a ele e ja me revolto,fico com medo de saber mais,quero muito que seja feita justiça por tudo que fizeram a ele,que todos paguem,assino petições,protestos,etc,mas não tenho coragem de ficar sabendo sobre mais maldades que fizeram a ele,nesse ponto confesso minha fraqueza
      E ainda me pergunto,”se eles sabiam de todas essas coisas que vc diz ter no livro,porque não tomaram providencia e deixaram chegar ao ponto que chegou,porque não estão como testemunhas a favor de Michael no processo,porque deixaram acontecer ,para depois escreverem um livro contando tudo,porque não contaram na época da (morte)”eu juro que não entendo essa gente,e as vezes me bate uma insegurança e um certo receio de que ele (morreu)mesmo,ai volto a rever matérias antigas para me confortar novamente e ver as falhas em tudo isso
      Mas confesso que as vezes tenho medo da verdade,e se estou enganada,quero continuar enganada,sabe,são aqueles momentos de fraquezas que o ser humano tem,acho que isso é normal,tem hora que a gente foge da realidade
      Desculpa ,mas eu frefiro não ler o livro


      • Ana, linda
        Sei exatamente o que voce está sentindo… até porque, este sentimento ronda o coração de todas nós.
        Vamos nos unir e ser fortes…
        A Bíblia diz: ” O amor é mais forte do que a morte”. Isso é o mais importante e ninguém pode nos roubar!
        With LOVE!!!


      • Flores eu vou confessar para vocês que não comprei esse livro porque toda vez que pensava em comprar eu lembrava do Michael mesmo dizendo que toda vez que via o pai dele, desmaiava ou vomitava, então estaria enganando a mim mesma se eu comprasse, por isso não leio e não compro esse livro, e toda vez que penso em comprar vem essa lembrança do Michael dizendo o que disse agora e dele falando que apanhava muito do pai dele e até com fio do ferro de passar, isso vocês verão se assistirem ao filme MAN IN THE MIRROR, conta toda a história dele flores.


  20. Aiiiiiiii meu pai! Tem muita coisa vindo por aí… A GRANDE AVENTURA!

    Ah Sábado vai passar THIS IS IT NA GLOBO! Que coisa não? Até parece que a TODA PODEROSA já sabia desse assunto… 😀

    Michael is Alive! 😉


    • Sério? Nao sabia! Que Legal!!!


  21. E a gente é digna de pena pq? Fico tão triste quando leio essas coisas… 😦


  22. TII teve estreia no Brasil pela Warner, depois passou na globo, e ela é a unica emissora que passa ele eu acho 🙂


    • A Universal também já passou o filme.


    • O Brasil foi o único país a transmitir TII em um canal aberto e ANTES do canal por assinatura.

      A Globo pagou muito por isso e também pela exclusividade, mas sabia que teria retorno rápido e certo.

      No domingo, quando da 1a. exibição, bateu recorde de audiência para o horário exibido, e isto porque começou em torno dàs 23:00h e o dia seguinte, era uma segunda-feira normal de trabalho !

      Só mesmo o nosso amado Michael para conseguir este feito!!!

      Abraços,


  23. Meninas,
    Achei um gatinho perdido e o adotei.
    Adivinha o nome dele???
    MICHAEL!!!!!!
    Assim, quando chego no jardim pela manhã, tenho o prazer de chamar… Michaaaeel???
    E ele vem correndo me encontrar!!!
    É lindo!!!
    Bjs


    • q lindo Rô.. lindo duas vezs uma pela bondade de adotar o gatinho tenho pena de tanto bixo abandonado nesse mundo e por colocar o nome de Michael… se as pessoas soubessem o quanto fez mal e é triste vc abandonar um animal, ninguem faria isso nesse mundo.. papai do ceu ta vendo tudo isso e é a lei do retorno tudo q vc faz de ruim volta pra vc um dia…sou apaixonado por gatos e cachorro tb axo q os animais sao tudo ness vida!!!!


      • Também sou apaixonada pelos bichos, eles são uns amores, ainda bem que aquele homem que apareceu no jornal foi preso, ele tentou matar o cachorro dele e atirou ele num rio ou lago com uma pedra, mas graças a São Francisco o cachorrinho nadou e se salvou. Tomara que alguém adote esse cachorrinho, e o homem foi preso.


      • Rô, gostei disso.Acho muito HUMANO da parte das pessoas que tomam essa atitude.Também AMO bichos.Só não tenho mais (tenho 2 gatos e 2 cachorros), pois moro com meus pais e eles não querem a casa “lotada” de animais.Mas, se eu morasse sozinha, saíria por aí “adotando” hehehe.Parabéns pela sua ação.


      • Rô,muito legal mesmo,em casa tenho oito cachorros,mas dois que trato na rua eles vem sempre comer no portão,meu filho pegou uma cachorra que deu cria na rua ,10 filhotinhos,doou 7,e ficou com a mãe e tres filhotes,e outra que estava num lixão quase morrendo,tinha dois urubus perto,tambem troxeram,e tres que ja era nosso,conclusão,8 meu(no modo de dizer porque são todos dos meus filhos),2 da rua,mais um ramister e 5 passarinhos,tinha um porquinho da india,mas a uma semana atras morreu de velho,minha casa parece um zoológico,mas é legal,eles são nossos verdadeiros amigos,minha mãe tem oito gatos,parabens pelo seu gesto nobre,e nem preciso falar que adorei o nome,combina ,”Michael um gato”
        Bjs


    • Rô,

      Que legal, agora você tem um MICHAEL para chamar de seu !!!

      Brincadeiras a parte, muito nobre o seu gesto e muito lindo e de muito bom gosto o nome escolhido.

      Cuide bem do seu Michael…

      Abraços,


      • É mesmo, é um gesto lindo e nobre.


  24. Pri…olha só!!
    A cartinha da nossa amiga repercurtiu!! 😉
    http://www.forumneverland.com/t13065-cover-de-mj-gleidson-jackson-revela-a-data-do-retorno-de-michael-jackson

    beijo grande!!


  25. Bem, eu estava esperando para ver o que voce iria falar sobre esse bilhetinho…

    Eu nao tinha entendido o Warner e nem o Universal.. dai aqui eu entendi… rs 😉

    Sobre os albuns e os singles eu relacionei ao novo album do Mike tambem…
    Mas quanto ao Halloween, confeso que nao entendi muito o que voce disse…
    Eu esperava algo relacionado a mascara, morte ou algo relacionado a Thriller…

    Ah… e por falar em Thriller voce ja leu a suposta ultima entrevista do Mike?
    Nela ele diz que queria superar Thriller…
    Quem sabe ele se supera e lanca o possivel novo album mais vendido da historia?
    apenas minha opiniao…

    Ta aqui a entrevista:
    http://www.forumneverland.com/t12647-a-ultima-entrevista-de-michael-jackson-verao-de-2008

    Beijos!
    :*


  26. Oi pessoal tem algo novo do micahel no tmz. algo da discovery channel querer fazer uma reconstituição da “autopsia”. deem uma lida lah ta na primeira pagina


  27. Co-executores John Branca e John McClain disparou uma carta virulenta para o Prez da Descoberta – obtido pela TMZ – em que acusam a rede de exploração no “gosto chocantemente ruim … apenas motivada pelo seu desejo cego de exploração de Michael morte, enquanto cinicamente tentando enganar a opinião pública a acreditar que este programa terá valor médico sério “.

    O co-executores são particularmente indignados com um anúncio impresso, representando um cadáver estirado em uma maca, coberto por um lençol com uma luva de lantejoulas de fora.


  28. Branca e McClain, aparentemente, percebem que não podem legalmente parar o show – que irá ao ar em 13 de janeiro – mas eles estão apelando para a decência moral da Discovery para cancelar o programa.


  29. Boas, pri. Eu fiz um vídeo sobre a música “Breaking News” invertida, e também tem mensagem subliminar, tal como This IS It e Another Day. Postarei aqui o vídeo se você quiser ver.

    Fique bem. (:


  30. Meninas,
    Dêem uma olhadinha no blog desta empresa de Lingerie , onde homenagearam Michael em um trabalho de moda!
    dechelleslingerie.blogspot.com
    Entrar em DC e procurar na barra do lado esquerdo o ícone onde está: ITS ALL FOR LOVE!!! Celebrate life!!
    Michael é fashion!!!!!


    • Rô,

      a grife “Cavalera”, em sua inverno de verão de 2010, também homenageou Michael,inclusive me chamou a atenção ma camiseta lindissima, muito fashion, com o rosto de Michael e detalhes de brilho.

      Como tem uma loja da Cavalera perto da minha casa, na época fui conversar com o pessoal sobre a coleção e continuo torcendo para esta peça chegar por aqui, porque as peças do desfile não são produzidas em larga escala e vão para a loja na região dos Jardins, quando da troca da coleção as peças que sobrarem vão para as demais lojas.Acho difícil uma peça de Michael não ser vendida mas ,quem sabe, uma delas pode estar reservada para mim….

      Abraços,


      • Rô,

        corrigindo a frase do primeiro parágrafo…

        a grife “Cavalera”, em sua coleção de inverno de 2010…

        Obrigado,


      • Lilly,

        A grife Cavalera é super antenada e com certeza estava de olho no que o pessoal lá de fora, que é criador de moda , estava fazendo!
        A Balmain, é a grife da juventude rica, do “hype ” europeu e as duas últimas coleções foram pautadas nos figurinos de Michael Jackson.
        Não é demais?
        O estilista italiano Roberto Cavalli disse: ” Permanecerá para sempre a sua música, a sua capacidade de dominar o palco e, a sua imagem de ícone que marcou a moda e a história!”
        Tremendo isso, né??
        Bj


      • Michael ta em todas,ele vai ser garoto propaganda do iphone 5 vai ser lançado em 2011


  31. É parece que vai ser assim que o caso vai terminar
    Essa vai ser a melhor alternativa
    Serra que vamos ter que engolir essa?
    Se ele mesmo se matou não vai ter criminoso,é capaz de desenterrarem ele para der voz de prisão e o coitado ainda vai preso depois de morto

    O promotor do caso de homicídio culposo contra Murray acaba de dizer em tribunal que os advogados do Dr. Murray vão argumentar … Michael Jackson se matou com uma dose fatal de Propofol.

    David Walgren disse ao juiz
    hoje “, eu acho que está claro que a defesa está operando sob a teoria
    de que a vítima, Michael Jackson, se matou.”

    A teoria de Murray é que
    quando ele saiu do quarto de Michael, no dia que ele morreu para ir ao
    banheiro, Jackson despertou e em um momento de frustração injetou-se
    com uma enorme dose de propofol.

    ” Walgren disse no tribunal, “Eles não querem dizer isso, mas essa é a direção que eles estão indo.”

    http://www.tmz.com/2010/12/29/michael-jackson-dr-conrad-murrary-killed-himself-propofol-overdose-od-manslaughter-case-prosecutor/


    • o médico que eu vi falar que é humanamente impossível falou no caso de Michelle Herndon que foi igual ao caso de Michael, e aconteceu em novembro de 2005, eles falaram até como rastrearam de onde veio e para onde foi o Propofol, com isso é possível saber a farmácia que estava o Propofol, para que hospital foi e qual o médico que pegou o propofol, porque em todo propofol têm um número de controle nacional e um número de lote, sendo que dá para assim rastrear da fábrica até a mão do médico que pegou o frasco. O propofol é um sedativo intravenoso de ação rápida usado em anestesia geral, para se ter uma idéia o médico começa uma contagem regressiva que vai de 100 até 01, o paciente só escuta 99. Ele também é usado em outros tratamentos. O propofol já foi sugerido como remédio para enxaqueca. Não é uma indicação definitiva no tratamento para enxaqueca, mas há casos em que ajudou. Michelle sofreu de enxaqueca a vida inteira. A dor era forte. Um policial comentou que nunca teve enxaqueca, mas que quem tem diz que é horrível. Fariam o que fosse preciso para se livrar da dor. Isso é o efeito forte que causa o propofol, flores.

      Portanto já era para saberem de onde veio o Propofol que dizem que foi usado no Michael e de que fábrica ele era e quem foi o médico que pegou o frasco e forneceu ao Michael, não teria toda essa enrolação, e se caso foi o Murray que pegou e se aconteceu algo mesmo o Murray já estaria preso desde o ano passado, por isso que eu digo que Michael está vivo, da forma que estão lidando com isso é muito surreal e o caso de Michelle lidaram direito e o assassino foi preso em bem pouco tempo, prisão perpétua sem direito a liberdade condicional e visitas.
      por isso que tive que comparar novamente ao caso da Michelle, porque esse caso é igual ao de Michael e de 2005 para cá já teriam aprendido a lidar com o caso de Michael caso tenha sido por causa do Propofol, sendo que o caso de Michelle foi o primeiro por overdose de Propofol, o primeiro de primeiro mesmo e foi lá nos EUA. Tudo sem nexo isso! Michael vivo e ninguém muda a minha idéia.


  32. Uma audiência será marcada hoje para determinar se os advogados do
    médico acusado da morte do cantor Michael Jackson devem ter acesso aos
    residues do par de seringas e o tubo exams.

    Procuradores
    arquivaram papéis na corte segunda feira pedindo ao juiz permissão para
    ter a evidência médica e testá-la em laboratório privado – ao custo da
    defesa.

    EM um arquivo de nove páginas, procurador do Distrito
    David Walgren pediu ao juiz Michael Pastor de Los Angeles para permitir a
    defesa de Conrad Murray que tenham acesso ao resíduo de duas seringas e
    fluídos do tubo IV “para que eles contratem e paguem um exame próprio.”

    Walgren notificou que a alternativa de um exame particular
    seria realizado pelo Condado de Los Angeles, do qual escreveu “que foi
    avisado que o exame seria experimental, e a interpretação dos dados
    seria difícil, e o exame solicitado pela defesa poderia estar diferente
    da evidência original.

    Um dos advogados de Murray, J. Michael
    Flanagan, disse ao juiz mês passado que “sera mais fácil fazer este
    exame em junho ou julho de 2009, mas agora estamos presos no assunto de o
    que podemos fazer ou faremos o mais rápido mais possível.”

    O assunto foi citado repetidamente durante as audiências nos últimos 11/12 meses.

    Murray, 57, é acusado de homicidio casual de Jackson em 25 de junho de 2009, morto por intoxicação de Propofol aos 50.

    O
    cantor, que estava se preparando para uma série de shows em Londres,
    usava um sedative poderoso, o qual ele chamava de “leite”, para dormir.

    A
    audiência deve começar dia 4 de janeiro para determinar se há provas o
    bastante para permitir que o caso contra Murray vire julgamento, o qual
    foi arquivado em 9 de fevereiro.

    Murray está livre por fiança de $75,000.

    Fonte: http://www.bhcourier.com/article/Local_News/Local_News/Hearing_Set_in_Case_of_Michael_Jacksons_Doctor/73630

    E vão fazer exame particular,(assim os resultados saem com mais precisão né?)…….não ha chance de manipularem os laudos né?…..é eles levam as coisas muito a sério la……podemos ficar tranquilos não havera erros,e assim termina uma linda história de assassinato,e todos fãs irão viver felizes para sempre


  33. DE LIANA K PARA JACKSON!!! VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI?….MAIS DE UM ANO A PRI VEM CARINHOSAMENTE TENTNADO NOS MOSTRAR QUE michael PODE SIM E MUITO ESTA AINDA RESPIRANDO O AR DETE PLANETA, AS TEORIAS SÃO INFINITAS CLARAS COMO A LUZ PURA COM ÁGUA MINERAL RSRSRS MAIS ESPERAR CANSA NÃO É mr Michael Jckson??? eu não sou believe, mais gostaria imensamente que o MR desce pelo menos um sustinho basico na midia e por amor deixando um sinal real para quem realmente merece saber “seus fãs” que vc está vivo,o ano novo esta se aproximando não é MR Jackson?dê um sinal de L.O.V.E para o mundo.BEIJOS PARA MEU REI


    • Voce é despresivel
      Porque vc não usa o seu tempo para aprender escrever,seria muito mais útil
      Mas apesar de tudo,desejo lhe um feliz ano novo,muita prosperidade,saúde,PAZ,muitas realizações,quem sabe assim vc deixa de ser essa pessoa revoltada que demonstra ser

      Muito love para vc(love entendeu,quer dizer AMOR)


      • Oiiii…ANA baixa a cristaaaa… Psicologaaaa….Pra que tanta agressão? escrevo errado sim asumo ,e vc deveria fazer o mesmo assumindo a sua ignorancia, é assim que vc ama Michael? ele sempre expressou amor ,copia né? é bom não doi eu só falei o que senti não sou mesmo, uma believe, não menti ,mais quero Michael vivo e muito. Como pode vc falr assim desta forma comigo por nada e depois me desejar um feliz ano novo? hêim? já não vai ser muito bom meu an0o nov, só por isto, já fiquei triste com vc,vc me magooou… apresar de não lhe conhecer. SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ apesar de escrever errado tenho meu coração cheio de boas intessões para com os outros, minha familia me ama ,até mesmo com os meus erros de digitação nos orkuts e msns da viva rsrsrsr. OLha querida pega leve PQ SE VC SE COMPORTA ASSIM NO VIRTUAL COM PESSOA QUE NEM CONHECE, IMAGINA NA VIDA REAL? CUIDADO PQ UM DIA VC PODE NEM TER COM ESCREVER CERTINHO COMO HOJE TÁ!você se encomoda demias…. kkkkkkkkkkkkkkkkk


      • MOREE….. errar é humano… atira pedra quem não tiver pecadooo… entãoooo olha que você tbm pecou e errou tbm pesquisa na google antes de escrever kkkkkkkkkkkkkk

        Sinônimos de Desprezível

        Desprezível: abjeto, asqueroso, ignóbil, imundo, nauseabundo, nojento, repelente, sujo, sórdido e torpe
        Definição de Desprezível

        Classe gramatical de desprezível: Adjetivo
        Separação das sílabas de desprezível: des-pre-zí-vel
        Plural de desprezível: desprezíveis
        Possui 11 letras
        Possui as vogais: e i
        Possui as consoantes: d l p r s v z
        Desprezível escrita ao contrário: levízerpsed
        Citação com desprezível
        Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível.
        — Mahatma Gandhi, pensador.info
        Frases na imprensa com desprezível
        O detetive Andy Cummins, da UK Border Agency, agência que controla as fronteiras do país, descreveu o esquema como “um crime desprezível”. “Michael Wright tentou explorar um membro da própria família para seu ganho financeiro. O motivo dele foi apenas ambição”, disse Cummins. Folha de São Paulo, 09/02/2010
        Na quarta-feira, Fidel acusou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de seguir um “caminho sórdido e desprezível” na relação com os povos latino-americanos, depois da assinatura do acordo que permite a soldados americanos usarem sete bases militares na Colômbia. Folha de São Paulo, 06/11/2009


      • Ana
        Como é que você pode usar a palavra “amor” quando tem o coração cheio de maldade e de desamor?!
        Você, critica uma pessoa porque escreve errado, mas acabou errando também.
        “Desprezível” não se escreve com “S”

        Ironia do destino!
        Ou… da Divina providência.
        Você, teve o seu merecido castigo, bem na hora.
        Espero que tenha aprendido a sua lição.


      • Oiii…Liana,pelo que sei não somos parentes para eu ter crista
        Se eu fosse psicóloga,talvez desse jeito em seu caso
        Se desprezivel é com s ou z voce entendeu o significado da palavra,pesquisou talvez no google,ja é um bom começo
        E amar não é ter que tolerar pessoas que gostam de zombar dos sentimentos dos outros,acho que Michael não merece insinuações de deboche
        Desejo Feliz ano novo sim,sempre devemos desejar coisas boas aos outros,independente de quem seja,e se voce não gosta de ser magoada,procure nunca magoar os outros,e todos nós temos quem nos ama,independente de qualquer coisa,e por causa de boas intencões o inferno ta cheio,e quem roga praga recebe em dobro
        Quanto a pesquisar no google,vc deveria seguir seu própio conselho,é bom, eu as vezes dou uma pesquisadinha,voce viu como voce conseguiu fazer uma pesquisa da palavra desprezível,fez um texto até legalzinho(não vou lhe agradecer por me ensinar a palavra desprezível correta pois sei que voce viu no google,devo agradecer ao google)
        Quanto a me ensinar o que é amor,creio que não seja voce a pessoa certa,amor tambem representa respeito,então voce tem que aprender a respeitar os sentimentos e opiniões alheias,não cretico por escrever errado,mas sim pelas maldades que suas palavras carregam,voce fala do amor que Michael nos ensinou mas voce não pratica esse amor em relação a ele,pelo menos foi isso que pude ver em suas palavras
        Errar é humano sim,e a vida esta ai para nos ensinar,escrever errado não é um problema,voce esta certa,o errado é o que vai no conteúdo das palavras,ou voce foi maldosa em seu comentário sobre Michael,ou voce presisa aprender a se expressar melhor
        Isso não é ironia do destino,e nem providencia divina,isso é a escola da vida,vivendo e aprendendo,e serve para todos nós,não só para mim
        E mais uma vez Feliz Ano Novo….love…love…love
        Deus te abençoe,e a nós tambem
        Beijinhos e que se encerre por ai


    • EU SEMPRE TIVE O NOME LIANA , DERREPENTE, APARECERAM VARIAS LIANAS AQUI ,DAÍ RESOLVI COLOCAR LIANA K , O MEU COMENTÁRIA FOI SOMENTEW ESTE ,NÃO TEM MALDADE NENHUMA TALVEZ SEJA ALGO QUE OUTRAS LIANAS ESCREVERAM, A PRI TEM MEU IP É SÓ PERGUNTAR , EU SÓ QUIZ PEDIR A MICHAEL SE ELE ESTIVER VIVO QUE DÊ UM SINAL , JÁ QUE ESTOU MUITO CONFUSA COM TUDO ISTO,NÃO SEI O QUE ACHOU MESMO , MAIS ESTA COISA DE QUERER ESCREVER E DAR PONTO FINAL, TU NÃO MANDA EM MIM. MAIS QUERO DIZER QUE MUITO OBRIGADA PELO FELIZ ANO NOVO ,VAI SER MUITO BOM MESMO PELO MENOS VIRTUAL , POR AQUI EU NÃO COMENTO MAIS,PODE FICAR POR AQUI A VONTADE… FICA AI ESPERAND O SENTADA MICHAEL JACKSON VOLTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IDOTA! MAL AMADAAAAA PREPOTENTE ,EU JÁ LHE DISSE VAI APROVEITANDO SEUS DEDINHOS PARA ESCREVER CERTO PQ ,SE VC CONTIUAR ASSIM ,OU DIA PODE ACORDAR SEM ELES VIU? NÃO SÃO TODAS AS PESSOA QUE AGUENTAM GENTE COMO VC NÃO ,CUIDADO NO MUNDO REAL AS COISAS QUE VC FALA COM OS OUTROS ,PQ NEM TODOS CARREGAR ROSAS…TÔ FORAAAA… O BLOG É TODO SEUUUU… KKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! FICAM COM O SEU MICHAEL JACKSON , PQ O MEU MICHAEL NÃO É O MESM0 QUE O SEU KKKKKKKKKKKKKKKKK


  34. Olá Pri eu queria lhe dizer que leio seu blog faz muito tempo mais nunca fiz nenhum comentário adoro le-lo e adoro o modo “extrovertido” que vc usa pra escrever esse blog, a respeito desse post eu fiquei simplesmente chocada nunca poderia imaginar que as coisas fossem tão serias, não li o post todo por falta de tempo mais salvei aki no meu pc espero ter tempo para ler todo pois o achei muito interessante e ao mesmo tempo aterrorizante por assim dizer
    Amo seu blog abraços.


  35. Ei,ei,ei q isso minha gente !!lembrem-se que estamos aqui por um unico motivo!!!ah ana e cia não batam cabeça com “pessoas que não entendem”rs,rs!


    • Não é que não entendem,se fosse esse o caso tudo bem,são pessoas maldosas mesmo,que não tem o que fazer ai vem perturbar,e as vezes pega a gente de veneta virada
      Sei que a Pri não gosta,até peço desculpas a ela(Pri)mas se a gente deixa quieto eles vão se acomodando são muito espaçosos,mas dificilmente eu me arrependo do que falo,quando a pessoa merece eu até péço desculpas,mas não é esse o caso,o que falei ta falado,ou escrito,”tenho que aproveitar enquanto tenho dedos”ai,ai….cada uma,chega ser comico
      Sei que estamos aqui por um unico motivo,por isso essas pessoas tem que se ligar e baixar em outra freguesia
      Até péço desculpas as colegas,mas não a essas pessoas


  36. Mana o caso delas ta entendido agora e DESPEITO so pode,mas eu tava dizendo e que voce ana e outros colegas não dem creditos a pessoas assim viu a pri ta nem ai !!não gaste seu tempo e dedo com esses tipos de pessoas!rs,rs.não me leve a mal ta flor!!?:)


    • Não,imagine,eu agradeço o seu conselho e sei que o certo é ignorar,mas as vezes não temos paciencia,falha humana,tudo bem não levo a mal não, agradeço
      Bjs e feliz ano novo
      Deus te abençoe


  37. Essa R.I.P ta so querendo promover a desunião aqui,mas se ela vinher com “GRACINHAS” de novo no proximo post eu juro que vo detonar ela(em palavras certas e não ofensivas claro)po se a gente ta certo ou errado problema nosso não!!!????


    • Mas não acho que ofendi,nem usei palavras baixas,nem acho que me ofenderam tambem,pois o que me falaram não me afetou em nada,achei comico,só achei que ela veio com ironia com o nome de Michael
      Mas vc uma hora fala para ignorar outra hora vai detonar,curioso!!!


  38. Pessoas assim a gente ignora (desculpe tantas vezes postar porque me lembro de + coisas e posto e tambem porque essas pessoas me tiram do serio!)


    • Hummmm!!!…..sei,sei,ja me liguei


  39. so se ela passar dos limites!!ai eu detono em nome dos beLIEve!!


  40. Tranquilo:)


  41. Tema- Novela Passione . Michael Jackson
    Vocês acompanham Passione, si assiste virão a morte de Toto. Quer dizer, a farça. Ele (Toto) combinou tudo com sua familia, todos fingirão sofrendo e chorando com a sua falsa morte.
    Clara que é a esposa, queria matar o marido para ficar com o seu dinheiro, e foi isso que levou o personagem w fingir-se de morto.
    Ah! vale ressaltar que o nome da personagem que queria ver o marido morto chama-se Clara Mattole.
    Curioso não! morte, farça e Mattole ou (Mottola).
    Quando eu assiate aquelas cenas foi como se eu estivesse vendo a história de Michael. Quem não sabe Tommy Mottola é uma pessoa que eu já ouvi dizer que gostaria de ver Mike morto. Ele entre outras pessoas, tudo por causa do maldito dinheiro e os tais direitos autorais das música dos Bletos .
    Bom o foto é: Toto=Michael & Clara= mottola. Fizerão da vida de Michael Josehp Jackson, uma novela Quem acompanhou o desfeicho da “morte” do Toto , viu que tudo era um plano, assim como a morte do Micke.
    Toto já voltou, agora basta ter paciencia e esperar Michael também voltar.



Deixe um comentário

