h1

“Devemos seguir a pista do dinheiro”, diz La Toya

31 de dezembro de 2010

TMZ fez uma matéria irônica, ao falar sobre as últimas declarações de La Toya Jackson. Eles prepararam um video  zombando completamente as declarações da La Toya, e consecutivamente a “morte” de Michael.

Devemos rir? bouche baillonnées bouche baillonnées

A irmã de Michael mais uma vez provoca “piadinhas”, ao dizer que Murray ainda é um bode expiatório. E quando a equipe da TMZ pergunta quem mandou ele “matar” Michael, La Toya diz que devemos seguir a pista do dinheiro.

O repórter da TMZ encerra, e diz: – Ela não é insana

Confiram como foi:

Siga a pista do dinheiro?

Oi?

Pista do dinheiro? Isso é um jogo?

É o que parece..

A última vez que La Toya fez declarações sobre Murray, ela disse que a morte do Michael era como um truque de mágica. Ela ainda disse que devemos seguir as pistas, para entender as coisas.

Desculpa, mas eu ri.

Qual é a próxima pista? Tô pronta! rsrs

Falar desse modo, é falar seriamente sobre isso?

Até a TMZ  fez “piadinha”.

Ok!

No post anterior eu falei sobre os Gambinos, sobre Tommy Mottola e etc. E o que tudo isso tem a ver, com a declaração de La Toya Jackson? Inseguro Inseguro

Ela diz claramente, que temos uma Conspiração aqui = Máfia Italiana, Livro do Joe e Leonard

Pista do dinheiro = catálogo, chantagem, extorsão e etc.

Murray é um bode expiatório = inocente

Bem, nós sabemos que ele está vivo..

Por mais que a La Toya seja “louca”, ela não é insana. E a Tmz concorda com isso.

Vamos seguir a pista do dinheiro…

#adoro

Queria aqui agradecer o “Feliz Ano Novo” de todos, e deixar aqui o meu “Feliz Ano Novo”.

Tivemos muitas notícias boas este ano, começando por Teddy Riley..

Um Feliz Ano Novo para todos, com muita paz, saúde, prosperidade, sucesso, dinheiro e alegria!! Vamos comemorar está noite, e receber 2011 de braços abertos!

Acho que tivemos um ótimo ano, em se tratando dos beLIEves.

Que venha 2011 com mais pistas, mais provas e notícias boas!!

E que Deus abençôe Michael em seus planos, caso ele queira voltar. Que o Ilumine, e que o oriente em seus atos.

FELIZ ANO NOVO MICHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo para todos!

PAZ!

Michael is alive!

Smiley enters the new year animated emoticon
33 comentários

  1. Ela só falta falar que o Michael está vivo!!!
    Seguir as pistas!! adoooro!
    Pri queria reforçar que desejo um excelente 2011 a você e a todos do blog,tudo de bom para todos nós!!!
    E que continuemos firmes e forte nessa aventura!!


  2. Quantas peças neste quebra cabeça?
    Mas vamos continuar seguindo as pistas até completar, se agora é dinheiro vamos esperar a próxima.
    Obrigada Pri por mais uma dica.
    Completando Feliz Ano Novo a todos.


  3. Sinceramente, tudo o que diz respeito à La Toya Jackson, me cansa, e MUITO.Ela fica jogando palavras para que a gente adivinhe as coisas…Eu acho que, se não é pra falar aberta e claramente, então não fale.Não fica fazendo esse joguinho, que considero RIDÍCULO.Me perdoe, quem dá importância para o que ela diz, mas eu não suporto essa “doida varrida”.Pra mim, ela tá é querendo se promover (é só o que ela sabe fazer) às custas da situação de Michael.Deus que me perdoe, se eu estiver enganada sobre essa “irmã” do nosso querido MJ.Mas, vai ser BEM difícil, eu engolir qualquer coisa que saia da boca dessa La Toya.


  4. Ganhei o meu Vision dos meus filhos hontem,vcs devem imaginar né,ja comecei ótimamente meu 2011
    Quando vi a capa,o que me veio na cabeça vendo as imagens que se mexem,mas uma vez ele avisando que esta vivo ,as imagens parece ter vida dançando,eu acho que essa capa foi planejada propósitalmente para isso,e o nome(VISION)ter visão,prever,imaginar,imaginação,acho que tudo isso não é a toa
    Bom se La Toya quer que sigamos a pista do dinheiro,o Box Vision de uma certa forma é uma,ele gerou e gera dinheiro,e pra mim as imagens tem vida,e Michael tambem,”ADOREI’
    Se minhas observações não fazem sentido,não faz mau,o que La Toya diz tambem não faz

    Reforço meus votos de feliz ano novo a todos
    O meu ja começou bem
    Que Deus ilumine nossos caminhos e nossos passos em 2011 e sempre


  5. Usaram uma palavra certa para a(morte) de Michael “Evento”

    Advogados da AEG´pedem que anulem a ação movida contra eles por Kathe

    AEG – a produtora por trás do
    fadado retorno de Michael Jackson no shows, pediu a um tribunal de Los
    Angeles para anular a ação contra eles, movida por Katherine Jackson.

    A matriarca Jackson acusou AEG de causar a morte do filho, obrigando-o
    para ensaiar para os concertos, apesar da má resistência do cantor.
    No entanto, os advogados da AEG apresentaram a sua oposição ao processo, que “testa a suficiência legal para a contestação”.
    Nos documentos judiciais, a AEG se diz colaboradora de longa data de Jackson e Kenny Ortega e faz a denúncia que uma coisa é certa, a morte de Michael Jackson em
    junho de 25, 2009 foi um trágico evento . “Foi trágico para os seus
    filhos, trágico para o seu fãs, E foi trágico para os Requeridos
    aqui, que haviam trabalhado incansavelmente para tornar realidade o sonho
    de Michael Jackson, de um retorno triunfal ao palco do mundo.

    “Não só o requerente não concorda com qualquer acusação recebida como legal , mas muitas das suas alegações vão ser
    provadas falsas pelos documentos confiados a eles.

    ” Conrad Murray foi “selecionado , contratado e controlados pela AEG.” Em sua ação, iniciada em setembro, Katherine afirmou:

    “De fato, AEG exigiu que Michael Jackson fosse tratado por esse
    médico especial para garantir que Michael fizesse todos
    os ensaios e shows da turnê.”

    A ação alega que a empresa de produção do concerto tinha a responsabilidade
    legal de cuidar da segurança de Michael e não colocá-lo de forma
    prejudicial.” “A AEG, apesar do seu conhecimento da condição física de
    Michael Jackson,
    violou os deveres, colocando o seu desejo de
    grandes lucros da turnê na frente da saúde e a segurança de Michael
    Jackson”, diz o processo.
    Na sua resposta, AEG, disse: “Michael
    Jackson não era impotente ou incompetente, ele viveu em sua própria
    casa, negociou seus contratos próprios, contratou o advogado próprio e
    cuidou de sua própria família em todos os momentos Ele manteve a
    possibilidade de recusar o serviços do Dr. Murray, ou de cancelar seu
    contrato com a AEG.

    “Da mesma forma, o pedido dos réus alegou que o
    Dr. Murray assistiu aos ensaios de Michael Jackson e não podiam ter
    colocado eles como Réus sobre a observação que o Dr. Murray tinha
    autorização por causa de sua profissão, em administrar anestesia na casa
    de Michael Jackson.”
    A próxima audiência prevista para o caso está marcada para 02 de fevereiro de 2011.

    http://www.radaronline.com/exclusives/2010/12/exclusive-concert-producer-asks-court-strike-michael-jacksons-moms-lawsuit


  6. Pri que 2011 só nos traga notícias extraordinárias..
    Adorei conhecer vc. Um grande bj no seu coração . LOVE
    Michael is alive !!!!


  7. Um grande bj no coração de todos vcs…e FELIZ 2011.


  8. Pri gostei dessa rs,rs!!a veia la toya e doida mas não insana!!ela joga “piadinhas”mas piadinhas importantes e a tmz tambem!ah pri eu vi uma BOMBA!no twitter,teddy riley de novo com “mensagens estranhas”ele mandou feliz ano novo e tal,mas depois ele mandou assim”em 2011 nos iremos chocar o mundo com a magia,historia,benção,honra,e presentes e etc”e minutos depois eu ele de novo”2011 vai ser grande” FOCO,FOCO NO TEDDY!!!!! fiquei tão emocionada quando vi a tradução do google tradutor !


    • Concordo contigo! FOCO NO TEDDY RILEY!!
      Um beijo e bom Ano 2011!!


  9. Eu sinto verdadeiro ÓDIO por Murray, Bashir e Tommy Mottola. Ter de ver a cara dessas “pessoas” me enoja, me revolta, me embrulha o estômago. Oh Deus, por que tudo tinha de acabar assim? Por que essas pessoas estão aí vivas, curtindo a vida, enquanto perdemos o nosso Michael? Por que as pessoas boas é que vão embora prá sempre? Desculpem, mas hoje eu acordei revoltada, amarga, desiludida com esse mundo e com a vida. De qualquer forma feliz ano novo.


    • Eu percebo a tua revolta e por vezes sinto o mesmo que tu e rasga cá dentro do peito…não há palavras para explicar… Mas acredita…acredita sempre que Michael sabe o que está a fazer e foi obrigado a isso!!
      Um beijo grande para ti e Bom Ano 2011!!!
      Nós somos os soldados da Paz do Fantastico Michael, somos uma grande familia espalhada pelo Mundo inteiro…Eu sou Portuguesa, um oceano nos separa mas apenas fisicamente porque nós Fans de Michael estamos Unidos pela sua MAGIA E PELO SEU AMOR… e nada nunca poderá mudar isso…

      I’M WITH MICHAEL I BELIEVE…I LOVE YOU MY BROTHER!!


  10. Feliz Ano 2011 MulherLuxo!!
    Feliz Ano 2011 para todos os Fans de Michael aqui e no Mundo inteiro…Desejo Paz e Igualdade para o Planeta…
    HAPPY NEW YEAR MICHAEL!! I’M RIGHT NEXT TO YOU AS I ALWAYS DO!! I LOVE MY BROTHER!!


  11. aiii, la toya, gosto tanto quando vc abre a boca pra falar!!!
    Michael is alive!


  12. […] is alive! Fonte: Pri Abrantes em https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/12/31/devemos-seguir-a-pista-do-dinheiro-diz-la-toya/ Minha consideração: Adorei essa matéria, agora vamos seguir a pista do dinheiro, realmente, […]


  13. […] is alive! Fonte: Pri Abrantes em https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/12/31/devemos-seguir-a-pista-do-dinheiro-diz-la-toya/ Minha consideração: Amei esse post que a Pri fez, porque sempre a La Toya diz algumas coisas e […]


  14. É isso mesmo, que 2011 seja melhor que o ano que acabou e que tenhamos sempre surpresas boas.


  15. Essa La Toya,rsrsrs…

    Pri,
    Obrigada pelos posts colocados aqui em 2010, sempre nos abre os olhos e ouvidos, estamos atentos e com foco no Michael!.

    A todos,
    FELIZ 2011…QUE SEJA REVELADOR!


  16. Amiiga, SIGA A PISTA DO DINHEIRO —-> https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/12/27/michael-queria-fazer-muito-dinheiro-com-this-is-it/


  17. Vi this is it,não sei porque no final da vontade de chorar toda vez,e muito dificil mesmo,eu fiquei reparando e mais que um ensaio mesmo,o filme na minha opinião tem o objetivo de mostrar que quem manda na musica e ele mesmo e interessante que termina ele se despedindo de todos(intrigante)e no final Aparece “o amor vive para sempre”fora as outras Coisas que percebi,ja vi varias vezes mas so me toquei agora!bjs flores!!!


  18. oi gente, ahm… o vision de algum de vcs já chego?
    eu vou viajar e ñ dá pra esperar mais, eu pedi o meu no finalzinho de novembro e ainda ñ chegou!
    to preocupada até pq até agora ñ recibi nenhu8m sinalsinho de vidada sony.
    se puderem só me dizer se o de vcs já chegaram e quando vcs pediram eu agradeço.
    pq se ñ chegar o meu até o dia da viajem vou pedir denovo pelo amazon.
    obrigada


    • Amada o meu chegou, chegou dia 27…eu também pedi no final de novembro, dia 2 de dezembro eu recebi um e-mail com confirmação de envio, só chegou dia 27 de dezembro, mas é pq passa pela receita federal primeiro por ser correspondencia internacional, e vou logo te alertando sobre a taxa de câmbio, a minha ficou em R$ 50,95…beijos.


  19. A amanda essas coisas desputadas e encomendadas demoram mesmo,eu ja pedi tambem ate hoje,imagina para a torne this is it,quase me matei com minha irmã madrugando na net para comprar ingressos,consequimos mas agora Estamos pagando essa brincadeira que deu quase 10 mil r$mas esperamos que ainda vale a pena rs,rs!!


  20. Assisti This is it, embora eu tenha o dvd,mas não perdi o da globo,gosto da parte que Michael canta I’LL BE THERE,ele parece feliz cantando essa musica em This,e adoro Man in the mirror,minha preferida,mas gosto de todas musicas dele
    Hoje vai passar Michael Jackson 30 TH Anniversary canal A&E 23:hrs(canal fechado)
    Domingo chuvoso,passei vendo Vision,maravilhoso,da muita saudade dele,tipo seção nostalgia,mas é tudo de bom


  21. Michael continua perdendo no Grammy,47% a 48%

    Se cada vez que a gente votar e aparecer a marca preta no quadrinho o voto for computado e valer,eu consegui um jeito de votar varias vezes sem ter que dar votos para os outros
    Votei 130 vezes uma atras da outra,agora se não valer,fiquei com meu dedo dormente a toa,se bem que por Michael vale a tentativa,tomara que os votos sejam validos


    • Sempre faço a mesma coisa Ana, não sei se vale mas continuo tentando.


      • Mas vc vota em outro que tem menos,ou consegue sem dar votos para os outros?


      • Voto só no Michael, clico no quadradinho dele desliso o mouse, aparece a foto dele com a hitória escrita, desliso o mouse novamente para o quadradinho onde aparece que está ticado, dai repetito o mesmo processo.
        Acredito que os votos estão sendo computado, por que já está empatado com 48%.


      • Eu clico no quadrinho de cima que esta com 1% e em seguida antes de parar de rodar,e aparecer a marca preta vc volta e clica em Michael,ai espera o voto ser valido para ele,é só repetir varias vezes o mesmo processo,tem vez que não vai mas é só clicar de novo que vai,fiz isso 130 vezes,e é mais rapido,se todos votassem varias vezez ele passaria a frente
        Agora a pouco quando eu estava votando estava 47% ,mas vc disse que ja esta empatado,então acho que da certo sim,todos deviam fazer isso vc não acha?
        No melhor album internacional de 2010 ele esta em primeiro com 41,5%,e Rihanna com 24,7%
        No melhor artista Top TVZ ele ta com 63%
        GENTE VAMOS FAZER MICHAEL LEVAR ESSE GRAMMY,VAMOS VOTAR


  22. É isso Ana, com tantos fãns Michael já era pra estar diparado.
    Cadê os fãns bellieve que deixam seu idolo com 48% dos votos?
    Vamos pessoal tentar melhorar isso, e colocar Michael com mais de 100%, acredito que ele tem fãns o suficiente para ganhar disparado.


  23. Gente consequiu comprar na epoca os ingressos para arena2?


  24. Gente consequiu comprar na epoca os ingressos para arena2?Muitos fãns brasileiros consequiram(inclusive minha irmã e eu)compramos pelo site michaeljacksonlive.com cara a gente tava suando frio se consiguia,ai a gente deu um grito quando a compra deu sucesso,a gente ia mesmo viajar ai veio a historia de “morte” cara passamos o dia todo:(espero q um dia usar os ingressos!bjs meninas!


  25. Gente consequiu comprar na epoca os ingressos para arena2?Muitos fãns brasileiros consequiram(inclusive minha irmã e eu)compramos pelo site michaeljacksonlive.com cara a gente tava suando frio se consiguia,ai a gente deu um grito quando a compra deu sucesso,a gente ia mesmo viajar ai veio a historia de “morte” cara passamos o dia todo Chorando:(espero q um dia usar os ingressos!bjs meninas!


  26. Mera curiosidade hein!!!ah to votando ate meus dedos ficarem vermelhos rs,rs,rs!!



Deixe um comentário

