h1

Diana Ross já fez uma turnê chamada “This is it”

5 de janeiro de 2011

Me acorde, quando o mundo parar de girar?

Me acorde, quando chegarmos ao hospício?

ME ACORDE MICHAEL!!

Por que as pessoas têm a dificuldade, em ver o que é ÓBVIO? Seria porque, é óbvio?

Tem sentido..

Porque é ÓBVIO que temos uma HOAX DEATH aqui!

Por que as pessoas têm medo de acreditar nisso? Por que elas têm medo do óbvio?

Vou refletir..

[…]

O nosso foco hoje é DIANA ROSS!

Sim, a tal sumida Diana Ross…

Muitas vezes eu me perguntei:

– Onde está Diana Ross?

Ela e Michael supostamente viveram mais do que uma “amizade”, e quando vemos imagens antigas dos dois juntos, vemos no olhar do Michael a “admiração”, e amor que ele sentia por ela, e vice e versa.

A questão aqui não é o “quase-namoro” dos dois,  mas sim a AMIZADE!

Diana Ross é uma das melhores amigas de Michael, e muitas vezes foi definida como sua “mãe” de aluguel.

Michael cansou de dizer o quanto a admirava, e o quanto ela era sua grande amiga, e Diana por sua vez denotava carinho, respeito e amizade sincera pelo pequeno Michael.

Michael morreu, e não vimos Diana nem no velório, e muito menos no enterro do seu melhor amigo. Elizabeth Taylor estava lá, mas e a Diana Ross?

Logo após a morte de Michael, nos deparamos com a presença de Diana Ross no testamento de Michael, que inclusive deixou a guarda dos filhos com ela, caso a mãe dele morresse.

Michael não deixou a guarda dos seus filhos nem para Janet Jackson, La Toya, e nem para o próprio pai.

Michael deixou os filhos com Diana Ross..

Mas cade Diana Ross? A melhor amiga de Michael, preferiu o silêncio..

Ela não fez nenhuma pronuncia pública sobre Michael, e muito menos sobre a sua presença no Testamento do cantor. Diana não disse NADA, e simplesmente SUMIU!

Nem por consideração, ela fez qualquer manifestação..IntrigadoIntrigado

Ela fez sim uma pequena homenagem em um dos seus shows, mas isso foi 1 ano após a morte de Michael. Porque durante 1 ano, Diana Ross ficou no “silêncio”.

OK!

Não estou questionando o comportamento dela, até porque sei que é uma boa pessoa.

Então, onde estou querendo chegar?

Hmmmm..

Diana Ross em 2005 fez uma turnê, cujo o nome era “This is it”:

 Coincidência? ChocadoChocado

No final do post você me responde..

A turnê “This is it” de Diana Ross teve uma ÚNICA apresentação, e aconteceu no dia 26 de Junho de 2005.

Leiam o print abaixo, isso foi tirado do Site de Diana Ross:

“Em 26 de junho de 2005, às 21:00, um primeiro e único concerto de Diana Ross, está a ser encenado, pela Câmara Municipal de Nicósia e Produções Galaxias, que assumiram a organização do concerto em Chipre. O “This is it” Diana Ross European Tour 2005, deixa uma marca honrosa no Mapa de Chipre, e uma importante conquista para a empresa de produção”

O show aconteceu 26 de Junho de 2005?

OMG!

Michael morreu dia 25 de Junho, e a sua turnê se chamaria “This is it”..

O ano da turnê foi 2005 = 2+5 = 7

Outra coincidência? Sorriso DSorriso D

Vejam aqui o banner de divulgação da turnê:

HAH!

O melhor vem agora, porque no dia 22 de Junho de 1996, o irmão de Diana Ross e a sua cunhada, foram encontrados MORTOS!

morto? #tensoooo..

WTF!

Obs: o irmão de Diana Ross foi assassinato!

E o que estão dizendo por ai do Michael? Que Michael foi “assassinado”!

Acham tenebroso isso? Já estudaram a data da morte do Elvis? hehehe Cale a boca!

22 de Junho???

Coincidência também?

(silêncio, como Diana Ross)

“Durante o fim de semana de 22/23 de Junho de 1996, a polícia encontrou os corpos em decomposição de Ross e sua esposa Patricia Ann Robinson, em um porão dentro de casa. Os dois  teriam sido amarrados, amordaçados e morreram por asfixia. Estima-se que os corpos foram deixados no porão, por mais de uma semana.  A data oficial da morte foi 30 de maio de 1996. Ele tinha sido programado para aparecer em um tribunal de Detroit em 26 de junho de 1996, na audiência de três acusações de posse de substância controlada”

“em 26 de junho de 1996, era para Arthur comparecer a uma audiência de acusação de posse de drogas”

26 de Junho = Turnê THIS IS IT, de Diana Ross

Lembram do grupo CSD, que regravou “I Wanna Be Where You Are”, do Michael? Essa música foi escrita por Arthur “T-Boy” Ross, o irmão de Diana Ross que foi encontrado morto.

Ele morreram em um assalto, que supostamente teria tido como causa o uso de drogas.

Obs: Diana Ross não compareceu ao velório do irmão, assim como também não compareceu ao velório do Michael.

“Assim como DEUS eu não jogo dados, e não acredito em coincidências” (V de Vingança).

Seria essa a explicação de Diana Ross estar no testamento de Michael, e supostamente ter sumido? Não estou afirmando nada, apenas pensando nas coisas..

E já foi relatado que o testamento é falso!

Some tudo que já temos até hoje, e me responda sinceramente:

– Acha mesmo que isso, é OUTRA COINCIDÊNCIA?

Eu não acho.

Gosto de apostar alto, por algo que vale a pena arriscar..

This is it, This is Diana Ross, This is is, This is Diana Ross..

Michael is alive! AgitandoAgitando

Obs: créditos para Tathy.

38 comentários

  1. Pri agora temos que ter foco na diana Ross rs,rs!!isso não e coincidência isso e fato!ta explicado por que o nome da turne e as datas!rapidinho mudando de assunto olha o babado no twitter do teddy riley de novo”2011 ja e incrivel…o melhor ainda esta para acontecer.agora e hora de fluxo e agitação!”ai,ai esse teddy me mata rs,rs!!ele tambem fala”ele esta assistindo”e pede para gente não esquecer que pode se tornar real!!bjs flores


  2. Ja percebeu tudo esta ligado ao “passado”!!


    • Lisa sabe que eu percebi isso também?!! Se perceber as notícias que sai agora, tem alguma ligação de data ou outra coisa á pessoas ligadas a Michael, principalmente datas..’ 😮


      • E mesmo essas datas sempre ligadas ao passado e a pessoas ligadas a ele.isso e um verdadeiro quebra-cabeça formado por pessoas ligadas,datas,sinais e PASSADO!!!bjs flor!!:>


  3. Nossa esse negócio dessas mortes eu não sabia
    Ouvi dizer que D.Kathe tinha ciumes de Michael com Diana Ross,e que fez ele voltar para casa
    Alem de Diana,Janet tambem anda meia sumida,alguns irmãos tambem,não se ouve mais nada de Grace,Elizabethe Taylor,falando nela sera que casou,não se ouviu falar nada né?sera que o velho do chapéu foi?
    É parece que 2011 começou quente,se continuar assim vai pegar fogo e muitos vão se queimar


    • Eu estava falando que Janet estava sumida,acabei de ver o video dela chegando ao julgamento,porque sera que ela esta com visual masculino,parece um homem com aquele cabelo e roupa,qual sera o propósito,achei muito estranho seu novo visual.agora Latoya sempre “simpática e sorridente”,Joe tambem foi hoje, e a roupa de Joe,estava elegante,vamos ver amanhã as novidades


      • Gente, a confusão tá demais!!!
        Essas audiências vão durar até qdo?
        Estarei fora por uns dez dias. Vou para Aruba com a família! Maravilha!!!
        Estarei ligada em voces de lá,tá?
        Ano passado fomos para Punta Cana na República Dominicana( onde Michael de casou, lembram?). Tive altas conscidencias,lá!! Tipo: uma balsa no meio do mar, rolando uma festa e adivinhem que música estava tocando? — pois é,: Billie Jean!!!
        Todos amam o Michael!!!
        Meninas, até a volta!
        Fiquem com Deus!
        I LOVE YOU!!


      • Flor espero que você tenha uma viagem maravilhosa! Seria ótimo achar o Mike por lá, hehehehe. Beijos


  4. Uai.. porque voce falou do Elvis?
    nao entendi…
    O que tem a data de morte dele a ver com essas?
    Ele nao morreu em agosto?
    :s

    boiei.. rs


    • Porque supostamente, ele também escolheu a data que ia morrer.
      Bjs


  5. O Alvarez está ferrando o Murray pelo que li no TMZ.
    Também vi a família chegando…Até JOE . bjsss


  6. Curioso isso…coincidências demais pro meu gosto, não acredito nisso, tem muito mais por vir, se o Teddy não estiver de gozação, coisas pra chocar o mundo, realmente,mas sem problemas, tenho paciência, pelo Michael, tenho.
    Bjo a todos.


  7. 😮 meu deus!!!
    Isso é definitivamente fantástico!
    Diana nem mesmo no velório do seu próprio amigo apareceu,simplesmente sumiu!tá no testamento e agora essa de turnê this is it no dia 26 de junho…
    apenas coincidencias?…acho q não!!!
    michael is alive!


  8. Não sabia dessa tragedia com o irmão e a cunhada.
    Meu Deus que loucura, são datas nomes , situações, incrivel!!!
    Realmente as correntes da vida são entrelaçadas e agente só vê quando alguém com esse tino nos mostra.
    Ela era para ele um sonho de mudanças de amor,,,ela o via como um filho no começo da carreira, mas acredito que com o tempo ela mudou a visão dele, mas ele ao meu ver a esqueceu como mulher e realmente ficou a amiga.
    Tem uma musica muito famosa que ela interpreta acho que de 76,
    YOU KNOW WHERE GOING TO?

    Você sabe onde está indo?

    Você sabe onde está indo?
    Você gosta das coisas que a vida te oferece?
    Onde você está indo, você sabe?
    Você conseguiu o que esperava?
    Quando você olha para trás você só vê portas fechadas
    O que você espera, você sabe?
    De vez em quando paramos no tempo
    Caçando as fantasias que preenchiam nossas mentes
    Você sabia como eu te amava mas o meu espírito era livre
    Sorria das perguntas que você fazia

    Você sabe onde está indo?
    Você gosta das coisas que a vida te oferece?
    Onde você está indo, você sabe?

    Agora olhando para tudo que planejávamos
    Nós deixamos tantos sonhos escorregar entre nossos dedos
    Porque temos que esperar tanto tempo para ver
    Quão tristes as respostas para estas questões podem ser?

    Você sabe onde está indo?
    Você gosta das coisas que a vida te oferece?
    Onde você está indo, você sabe?
    Você conseguiu o que esperava?
    Quando você olha para trás você só vê portas fechadas
    O que você espera, você sabe?

    Vejam não estou dizendo que ela fez para Michael, primeiro que não é dela ela só interpreta, mas isso não nos remete a uma ponta de dor???

    Ela e Michael foram muito, mas muito mesmo unidos isso é fato.
    Bjs e incrivel materia mas uma vez.

    leiam a tradução e vejam, como ela o amou ,ele era um menino mas virou um homem, era tarde para os dois. Acredito que essa musica foi


    • Deletem essa ultima parte, foi uma continuação que não apaguei.começando em leiam a tradução.
      bjs


  9. Bom, pelo menos pra mim essa frase ta valendo
    “Assim como DEUS eu não jogo dados, e não acredito em coincidências” (V de Vingança).
    Será que seria ‘coincidência’ D.Kathe usar a mesma roupa nessas aparições importantes??!!Ou talvez ela não se lembre que já foi vista em ocasiões parecidas usando o mesmo traje..’talvez 😉


  10. Realmente td esta se encaixando.


  11. Não são coincidências, mesmo porque seriam coincidências demais nesta história, ser coincidência é uma ou duas mas neste caso já passam de mil.


  12. Cada dia mais e mais noticias e informações que definem e esclarece muitas coisas!!
    Com certeza temos coincidencias demais nessa história,para mim passou já de coincidencia virou fato!!
    Pri,o blog está ótimo e post maravilhoso!!
    Bjs

    MICHAEL IS ALIVE \o/


  13. Mudando um pouquinho de assunto, alguem poderia me explicar o que o Michael quis dizer, em This Is It, que nós temos 4 anos para ”salvar” o planeta ou sera algo irreversivel (algo assim, nao me lembro mto bem as falas, mas o sentido é esse). Pq 4 anos???
    Pri parabens pelo post ficou otimo como todos os outros*-*
    bjs


    • Olha amanda isso e o misterio ate agora,mas eu ja vi falar que e por causa do 2012(a historia da previsão dos maia)outros falam que senão o dr. murray sera condenado e etc enfim espero ter ajudado +ou-rs,rs!!bom não sabemos ao certo porque 4 anos!bjs flor!!:)


      • meninas, eu acho, e vi em alguns sites que é realmente por causa do “apocalipse de 2012” (maias)..e se vc contar 2009_2010_2011_2012_dá exatamente 4 anos..


      • e se ele acredita nisso, certamente ele voltaria em 2011, ou até mesmo 2012..não disseram que ele queria aproveitar e fazer uma mudança pra melhor no mundo, levando-nos a onde nunca fomos?!!então “só temos esses anos, para salvar o planeta senão será algo irreversível” …


  14. .Achei Diana muito fria em relação a essa “morte”,fiquei sabendo só nw sei se é verdade que na época ela estava fazendo show,e durante a apresentação ela falou que estava muito feliz pelo nascimento de seu neto ,mas nenhuma homenagem a michael,para quem era uma amiga intima é muito estranho.Pelo que eu estou vendo,nesse ano michael vai nos proporcionar mais emoções,como se ja nw passamos por tantas antes!Estou vendo no “julgamento” cada contradição absurda nos depoimentos das testemunhas que acabam sendo ridículas,é para confundir mesmo ,só pode ser um filme dirigido por uma pessoa com uma inteligência fora do comum,e nem precisa falar quem é né!


    • Mada,

      tem um vídeo onde Diana faz uma linda homenagem à Michael, em um show, cantando “You are not alone” com muita emoção e profundo sentimentalismo.

      Há uma foto de Michael projetada em um telão e Diana sobe as escadas e vai ao encontro dele.

      Está disponível na net.

      Abraços,


  15. Não tenho muito para dizer hoje, mas morri, choquei. Beijos


  16. Tem uma petição contra essa jornalista pilantra e safada,mas tem link que não abre,mas como estão pedindo para repassar!
    Tudo pela honra de nosso Michael,acho mesmo que temos que acabar com essas pessoas que se provalessem do nome “Michael Jackson”,ainda mais quando são noticias negativas

    Petição contra Diane Diamond (repassando a mensagem)

    Olá pessoal;

    Venho por este para pedir encarecidamente o apoio de TODOS os membros do fórum.

    A
    “jornalista” Diane Diamond está cobrindo todas as notícias relacionadas
    a preliminar para o programa americano “Entertainment Tonight”

    O programa Entertainment Tonight é um dos programas de entretenimento
    mais vistos do mundo. Passava no Brasil no extinto canal a cabo Usa (
    agora canal Universal).

    Diane Diamond fez a sua carreira tentando destruir Michael Jackson.

    Acabar com a reputação e vida do MJ se transformou no lema de sua vida.

    Em 2005, ela tentou tirar as crianças do Michael e chegou a dizer que Sneedon tinha um vídeo em que o MJ molestava crianças.

    Vi um documentário em 2005 chamado “Why MJ Won” em que ela relatava a forma que o Michael “seduzia crianças”.

    Chegou a dizer que MJ e Jordan Chandler eram apaixonados e coisas muito piores.

    Essa mulher fez da vida do Michael um inferno. E se promoveu a suas custas.

    Agora novamente, está usando o show que virou sua “morte” ( sou Alive) para aparecer na mídia e ganhar credibilidade.

    Como
    aconteceu com o documentário do Discovery, devemos nos unir pedindo a
    saída dessa “jornalista” da cobertura de qualquer fato que envolva o
    nome do Michael Jackson.

    Em respeito a sua memória, seu legado, sua família e a nós, fãs.
    Links:

    E-mail: et.newsdesk@cbsparamount.com – Endereço do produtor Sênior do programa.

    Facebook: http://www.facebook.com/EntertainmentTonight

    Twitter: @ETonlineAlert

    Mais informações: http://www.mj4justice.com/michael–news.html

    Fonte:dbuterflyz


  17. Esse julgamento está me deixando enlouquecida…..
    Cada dia fica pior……
    Vamos ver o que ainda nos reserva!!!
    LOVE
    BJS


  18. Pra mim a Diana estava com o Michael dando apoio, ou está ainda né…porque alguém que não vai no velório e no enterro de seu melhor amigo deve ter algo muito importante para fazer…quem sabe dando suporte ao amigo ‘morto’ KKKKKKKKKK
    A Diana é alguém muito importante na vida do Michael, isso é indiscutível, tanto é que eles deixou na responsabilidade dela, caso Dona Kate venha falecer, a guarda dos filhos,filhos esses que como eles mesmo sempre diz são a vida dele, são tudo pra ele, o Michael tem irmãs poderia ter deixado a guarda com elas, mas não, deixou para Diana. Enfim, pra mim a ligação dos dois é inquestinável, e esse sumiço da Diana só reforça minha tese, a DIANA está com o Michael desde o dia 25/06/2009 …
    ADOOOOOOOOOOOOORO!

    The Best Blog!

    Michael is ALIVE!


  19. pensei q dessa vez os créditos seriam meus …


  20. Meu Deus! Parece um jogo sem fim!

    Quando pensamos que está acabando vem mais peças e mais jogadores! Isto parece um plano feito a muito tempo atrás, tudo muito bem planejado!

    Michael is alive!


  21. Vcs viram o que esta na tmz,e tem o video,mas não sei o que diz esta em ingles

    Gente eu estou achando essas audiências com muito pouco destaque na midia

    Dr.Conrad Murray – Crime de Moda
    2011/01/06 12:01 PST Funcionários TMZ

    Dr. Conrad Murray é bunda feia empate “- senso de moda pobres … ou manobra para desviar a atenção de que toda Michael Jackson homicídio thingy audiência preliminar?


  22. Quem sabe, seguindo os “rastros” de Diana Ross, não encontramos o Michael?!?! Taí, uma coisa que eu acho, que valeria à pena…


  23. Pri, eu fiquei sabendo que o Prince está sofrendo bullying na escoola, voce podia investigar isso, porq eu ja pesquiseei e não encontrei, eu queria muito saber se isso é verdadee!


  24. a Diana Ross pode ajudar muito nisso, acho que a Diana pode saber de alguma coisa, ja que éra tão próxima do Michael!


  25. Tão sumida a diana depois da ”morte do
    michael”(nem pra comparecer no enterro e funeral do amigo q a considerava mãe),tenho uma pulga atras da orelha sobre ela e tenho certeza q ela sabe alguma coisa,mais vai q esse ano de 2011 ela ñ resolve abrir
    a boca.


  26. gemte essa data são muito duvidosa será? o pior é que ele sempre falava dela disia que ela era a melhor amiga, más por que ele PQ ele confiava tato nos outro ele tinha que sabre que o mundo é muito sujo hoje nigue pode confia em ninguem açho que nem áa propria mãe pode se cofiar penamente


  27. gente essa data são muito duvidosa! o pior é que ele sempre falava dela disia que ela era a melhor amiga, más por que ele confiava tato nos outro, ele tinha que sabre que o mundo é muito sujo hoje nigue pode confia em ninguem açho que nem na propria mãe pode cofiar pernamente.



Deixe um comentário

