h1

Continuando o Julgamento de Murray…

6 de janeiro de 2011

Continuando o caso de Murray…PiscandoPiscando

EMT: Murray não aceitava, que Michael estava morto

“Um EMT continuou testemunhando depois de um recesso, informando todos os trabalhadores de emergência na casa de Michael Jackson, de que sabia que o cantor havia morrido, mas o Dr. Murray não “chamou ele” ”

Richard Senneff testemunhou sobre os fatos que a TMZ tem relatado por mais de um ano, que quando os paramédicos chegaram na casa de MJ, não havia nenhum sinal de vida e sem chance de recuperação. No entanto, Senneff testemunhou que Dr. Murray afirmou sentir um pulso, mas se recusou a pronunciar de que MJ estava morto. 

Murray ordenou a EMTs para levar MJ para o hospital.Senneff disse que o passeio foi “inacreditável”, como a parada de Rosa. Pessoas correndo pela rua, tirando fotos, carros aleatório passando pela a ambulância. “Foi uma loucura.”

Uma vez na UCLA, Senneff disse que Murray estava “girando, movendo-se, suando, nervoso, e inquieto”.

Em interrogatório, Ed Chernoff Senneff disse que tinha que admitir, que o quadro de Jackson, estava esquelético, frágil, junto com seu preto / pés azulados, de que eram sinais de um viciado em drogas.

[…]

Tudo bem, cada um tem o direito de pensar o que dizer, e aqui é apenas a minha opinião. Venha batendo de frente desde 25 de Junho, com algo que já afirmei no post passado:

– Como que os paramédicos, estavam socorrendo ele, se  Michael já estava morto?

O FBI vai investigar os paramédicos também? InseguroInseguro

Por que? Bem..

Outro dia coloquei aqui, sobre as “leis” que sobrevoam um procedimento de socorro, e por isso vou relembrar isso para vocês: toda vez que um médico LIGA para o 911, a sua autoridade TERMINA quando os paramédicos chegam. Ou seja: Murray não tinha NENHUMA AUTORIDADE, para MANDAR os paramédicos fazerem o que ele queria. E os paramédicos NÃO tinham a OBRIGAÇÃO de dizer isso para ele, assim como NÃO ACEITAR fingir que ele estava vivo.

Ok?

Por isso perguntei ontem:

– Eles estavam socorrendo um morto?

Com base no “código” de socorro, os paramédicos ERRARAM ao obedecer Murray, sendo assim:

– O FBI vai investigar eles também?

Nós sabemos que tem sim um boato, de que Michael teria saído “morto” da casa, mas mesmo assim isso não tem lógica alguma para mim.

Não sei o que se passa na cabeça das pessoas, em achar “normal” os paramédicos fingir socorrer alguém que tinha morrido, porque o médico pediu para fazer isso.

OMG!

Como eu disse acima: a autoridade de Murray acabaria, quando chegassem os paramédicos. E isso é REGRA!

Isso é até uma questão de lógica: porque se Murray soubesse o que estava fazendo, ele não teria ligado para o 911, certo?

Resumindo: se fosse “normal” o médico MANDAR nos paramédicos, então seria indispensável a presença de um paramédico, em qualquer situação de socorro. E acho que eles já deveriam ter entendido pelo telefone, que Murray era um mau médico, afinal ele nem soube fazer  um procedimento de socorro adequado.

E mais “cômico” ainda, é ler que o “passeio foi inacreditável”.

GENTE, o que é isso?

Parece que estão falando, de uma passeata presidencial.

Outra coisa,

Um tempo atrás fiz um vídeo sobre o relatório da ambulância, e através da cópia OFICIAL do relatório ficou claro, que os paramédicos chegaram ANTES de Murray ligar, e levaram mais de 5 minutos para sair da casa do Michael.

Ou seja: outra contradição?

Próxima notícia:

EMT diz, que MJ já estava morto

EMT diz que quando chegou à casa de Michael Jackson, 4 minutos após a chamada de 911, Michael estava morto, e parecia que ele já estava morto antes de Dr. Conrad Murray ligar para o 911.

Richard Senneff testemunhou quando ele chegou à casa, e disse que Michael um paciente do hospício – extremamente frágil. 

Senneff diz que acredita que Murray deve ter esperado pelo menos 20 minutos, antes de chamar o 911, com base na condição do corpo.

E Senneff disse, que quando ele perguntou para Murray, se Michael estava tomando remédios, Murray nunca soltou um pio sobre Propofol.

Murray disse à Senneff, que Michael Jackson tinha sido “desidratado”

[..]

Por que Murray tem um poder tão grande, de convencer todos a mentir?

ATENÇÃO AQUI!

La Toya disse em entrevista que Michael morreu às 9:30 AM, mas a notícia foi divulgada para a imprensa à 1:07 PM.

Ou seja: Michael morreu às 9:30, Murray ligou somente às 12:21, mas 11:51 a ambulância já estava lá!

Premonição, ou contradição?

De 11:51 para 12:21, temos 30 minutos de diferença! 

Me desculpa, mas não tem como achar que isso é um “mero” detalhe, estamos falando de um socorro, onde 1 minuto pode ser fatal.

Entende que qualquer que seja a versão, chegaremos a conclusão de que TEM MENTIRA AQUI?

Outra coisa,

Já denotei que usando a matemática, eles levaram 3 minutos para chegar até o UCLA.

Nós  já sabemos da rapidez,  que eles levaram para sair da casa. Sim, eu estou sendo irônica..Cale a boca!Cale a boca!

Me explica, como eles chegaram em 3 minutos ao Hospital com aquela lentidão? 

OUTRO ERRO NO RELATÓRIO!

Como eu disse acima, essa questão de “ter saído morto” sempre me intrigou, então quem não viu o vídeo que fiz, por favor veja abaixo.

O relatório possui erro no nome do Michael, endereço, e falha no horário do socorro.

As pessoas podem até falar:

– Ah, mas era “problema” no relógio, ou confusão nos horários

Hmmm..

Um relatório apresentado ao FBI, deveria conter este erro?  E ainda por cima, com um relógio desatualizado?

Como eu disse acima, 30 minutos é uma grande diferença. E é esse o objetivo do relatório: registrar TUDO de forma correta, para uma possível investigação no futuro.

Tô errada?

Porque com certeza, este relatório foi apresentado ao Juiz. Pena que ele não disse, que a ambulância estava lá, antes de Murray ligar…

Obs: a Sony teve a ousadia de restringir a reprodução desse video no Blog, então clique encima do video, e clique em “Assista ao video”. Você será encaminhado direto para o video no youtube.

Desculpa, mas fazer o que?

Cozinheira de Michael ao Prince: “algo pode estar errado com seu pai”

Kai Chase, a cozinheira de Michael Jackson, testemunhou depois que Michael parou de respirar, o Dr. Murray desceu as escadas em pânico, chamou Prince e disse: “Algo pode estar errado com seu pai.”

Chase diz que era evidente que havia uma emergência, a cozinheira começou a chorar. 

Chase havia testemunhado de que MJ estava em uma dieta, e com uma ótima saúde,  e com  refeições de salada de atum grelhado ahi para o almoço, um dia antes dele morrer.  

Ela achou estranho que ela preparou,  a sopa de feijão branco da Toscana para o MJ e Murray na noite anterior de sua morte, mas quando ela chegou para trabalhar na manhã seguinte, a sopa estava intocável”

[…]

“..estava em uma dieta, e com uma ótima saúde”

Então como ele estava doente, se ele estava com ótima saúde?

Kenny Ortega, quem o diga! Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

“Ela chamou Prince e disse: “Algo pode estar errado com seu pai.”

Onde está Paris, que foi mencionada pela outra testemunha?

Notícia 4:

Guarda de Segurança do MJ: “Murray disse para esconder os frascos”

Alberto Alvarez, guarda-costas, que diz que ele era o diretor de Logística do MJ, declarou que Dr. Conrad Murray deu-lhe instruções para remover do quarto do Michael, garrafas junto com uma bolsa de soro, e com uma substância leitosa branca, antes de chamar o 911 ..

Alvarez diz que ele entrou no quarto algum tempo depois das MJ 12:17 PM, e viu que Michael estava imóvel. Ele diz que Murray disse que Michael tinha “uma reacção alérgica”, em seguida, ordenou-lhe para recolher um saco de garrafas, e colocá-los em um saco.

Alvarez disse para Murray, em seguida: “Ele instruiu-me a retirar o saco de IV da base IV.” 

Para o registro, a lei considera que substância branco-leitosa foi Propofol.

Alvarez diz que havia um segundo saco de IV, e Murray disse a ele para deixá-lo lá.

 Alvarez diz que somente depois que as garrafas e um saco foram coletadas, Murray fez a ligação para chamar o 911.

Durante o interrogatório cruzado, Ed Chernoff, advogado de Murray, disse que Alvarez admitiu que ele nunca disse para os policiais que Murray ordenou que ele retirasse as garrafas.  Alvarez também admitiu, que pode vender a sua história”

Hmmm..

“Alvarez diz que ele entrou no quarto, algum tempo depois das 12:17 PM”

Perceberam?

Outra prova, de que a ambulância chegou ANTES de Murray ligar..

“Alvarez admitiu que ele nunca disse para os policiais, que Murray ordenou que ele retirasse as garrafas”

Não defendo Murray, mas esse cara ficou mais de 1 ano desaparecido, e agora surge com coisas tão irreais?

“Alvarez admitiu..”

parei no “admitiu”.  IntrigadoIntrigado 

“Alvarez também admitiu, que pode vender a sua história”

Concordo!

Por que?

Bem, Murray disse que tinha que voltar para a casa, para esconder um creme que Michael não gostava de mostrar para o público.

Oi?

E depois “guarda-costas disse ainda, que depois que Michael foi declarado como morto, Murray disse a ele que estava com fome e queria ir embora”.

Oiii???

Alvarez diz que Murray disse que Michael tinha alergia, Murray diz que não disse isso.

Quem está falando a verdade?

Espero que o outro guarda-costa entre em cena, para dizer quem está mentindo..

Em outra notícia Alvarez diz:

“Depois de tirar as crianças do quarto, Alvarez notou que o pênis de MJ estava para fora de sua cueca e um tubo (catéter masculino) estava ligado a ele.

O que????

“catéter masculino” é um objeto que serve para o paciente urinar, quando ele não consegue controlar o seu sistema fisiológico.

Que eu saiba, isso é usado para pacientes muitoooooo doentes, e completamente frágil.

Como podem dizer que Michael estava assim, se ele estava tão saudável em This is it?

E a ênfase no “pênis” foi lamentável..

No chão, Alvarez disse, ele fez massagem cardíaca enquanto Murray fazia respiração boca-a-boca no cantor. “Depois da segunda vez, ele respirou, virou pra mim e disse, ‘Sabe, é a primeira vez que eu faço respiração boca-boca, mas eu tenho de fazer, ele é meu amigo’,” disse Alvarez”

Oi?

Foi ele quem fez a massagem? SurpresoSurpreso

E como ele sabia fazer isso? Isso não era o trabalho de Murray? Por que o Murray não fez isso?

Ai ai ai ….

Agora peço a atenção DE NOVO, para a roupa dos pais do Michael.

Vejam a roupa que eles usaram ONTEM, e compare com as roupas que eles usaram, nas audiências anteriores do Julgamento de Michael:    

E ontem..

A MESMA ROUPA!

Nós já sabemos que Dona Katherine, vive repetindo essa roupa..

E o Joe não muda a gravata.

A mesma roupa que foi usada, no último Julgamento de Michael em 2005

Já postei isso aqui.

Isso também é coincidência? rs

Acho que eles querem nos levar ao “passado”, e lembrar do Julgamento do Michael. Não é a primeira roupa, que Dona Katherina repete daquele dia. (minha opinião)

E o interessante é a matéria, que a TMZ fez sobre as roupas da família do Michael:

O Relatório Preliminar, da Moda de Michael Jackson

“O clã Jackson transformou o dia 2, da audiência preliminar de Conrad Murray, em um desfile de alta costura” (By Tmz)

Ironia ou hipocrisia?

A mesma roupa, putz!

Senti um tom de “sarcasmo”, vindo da TMZ..

Voltando ao Murray…

Me permite algo?

Por favor, leiam DE NOVO a carta que ele escreveu no dia 15 de Junho, dizendo aos pacientes e amigos, que iria parar de trabalhar por um tempo. Ele definiu a sua ausência, como uma “oportunidade”:

“15 de Junho de 2009:

Caros Amigos e Pacientes
Por causa de oportunidade na minha vida. Eu tive que tomar uma decisão mais difícil, de deixar a prática indefinida de medicina. Ao longo dos anos, vim a conhecê-lo tanto como pacientes e como amigos. Foi mais agradável fornecer a você com o estado da arte, cuidados de qualidade e ter a sua confiança.
Embora a estrada varia de indivíduo para indivíduo, o desafio foi realizado com profundidade e preocupação com cada um de vocês, e para a maioria que passou fomos bem sucedidos. Por causa da minha preocupação constante com a sua saúde, a minha missão neste momento é encontrar um substituto adequado, que irá continuar a minha prática (Associação Global Cardiovasculares), dando-lhe a oportunidade de continuar seu tratamento conosco, ou onde quer que você escolher. 
Na minha ausência, vou continuar a gerir a prática, e se envolver tanto quanto possível, mas será a distância.
Em nome da minha família e minha equipe, eu gostaria de declarar o quanto eu tenho apreciado você, e como eu tenho. Estou profundamente triste por deixá-lo neste momento, mas por favor, sei que minha ausência não é permanente. Eu desejo a cada um de vocês, que continuem com a saúde, prosperidade, sucesso e paz.
Obrigado
Sinceramente, Conrad Murray”

Coincidência também ele se despedir dos pacientes, e menos de 1 mês ser acusado da morte de Michael Jackson?

Consideram o HOAX DEATH, please..Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

E para fechar com chave de ouro, quero dar destaque ao que Teddy Riley disse ontem em seu twitter:

“2011 é incrível, mas o melhor ainda está por vir”

“ Eu espero que todos tenham tido umas férias maravilhosas. Agora é hora de agitar!”

“Vocês estiveram lá por muito tempo, e eu sei que ele está olhando”

Michael disse sobre This is it: “Na minha humilde opinião, o melhor ainda está por vir”

Will you be there – Você estará lá?

Teddy disse para Oprah: “Ele está assistindo agora, e ele está rindo..”

WTF! Ele está falando do Michael..

E o interessante é que ele fala isso, enquanto do outro lado a família está acompanhando caso de Murray.

Outra contradição! E o outro lado da moeda..

Intrigante, não?

E lembre-se: Michael Jackson está teoricamente morto, e nada irá mudar isso. Se fosse para parecer que ele está vivo, as coisas seriam diferentes. Leiam as coisas “entrelinhas”, questionem, lembrem, perguntem e pesquisem. Já sabemos que Michael morreu devido a um grande motivo, e se fosse por “diversão”, ele já teria voltado. Enquanto ele estiver sob proteção policial, ele estará em segurança.

Próximo capítulo?

Michael is alive! ComemorandoComemorando

74 comentários

  1. ai meu deus…quem diz a verdade???
    o melhor é esperar o depoimento das outras testemunhas.
    e cadê a Paris na história?
    e o teddy hein…o melhor ainda está por vir!
    eu espero!
    mj is alive!!!


    • ri alto com a parte do FW KKKKKKKKKKKKKKKKKK :B

      ah Michael , para com essa brincadeirinha , tá na hora de você voltar ! tem muita gente se matando . é verdade .


  2. Novas contradições,e mais estão por vir,era para Prince depor mas não vai mais,claro porque envolver um adolecente nessa história,mesmo porque ele pode vir a ficar traumatizado novamente
    E porque a preocupaçõa com o creme de Michael,dizendo que ele não queria mostrar para o público,mas se Michael ja havia morrido,que importancia teria o creme perto das atuais circunstancias,e nessas horas quem iria lembrar de creme e muito menos sentir fome
    E com tantas pessoas correndo pelas ruas tirando fotos,e cade essas fotos,carros passando pela ambulância e mesmo assim chegaram em 3 minutos,que eficiencia hem?
    Agora se essas audiencias durarem duas semanas,D.Kathe e Joe vão ter que mandar lavar as roupas todos os dias,ou ter mais desses modelinhos exclusivos de reserva
    O certo seria que Teddy Riley sendo muito amigo de Michael,deveria mandar aos fãs e familiares mensagens de condolências,conforto e de justiça,mas esse Teddy é danadinho mesmo,gosta de uma controvérsia,teve ótimo professor

    Bom,eu não entendo muito desse assunto,perdoem minha ignorancia nessa parte,mas se Michael ja estava morto em casa eles podiam remover o corpo,não teriam que esperar a chegada de alguma autoridade,e nesses casos não é preciso fazer reconstituição,não sei bem ,mas em outros casos é preciso não é?
    A TMZ postou um video com os dizeres “Dr.Conrad Murray-crime de moda,não sei se vcs ja viram


    • Sim flor, foi para falar das roupas que o clã Jackson estava usando no dia.


    • Disse tudo Ana, o passeio foi lindo com paparasi, fotografos, carros e cadê as fotos, videos não vi nada disso.
      Como que os seguranças que foram contratados para proteger, ajudam o assassino a terminar o serviço.
      Os filhos, a cozinheira ninguém faz nada?
      Este atendimento do resgate não condiz com a realidade, os procedimentos não são feitos assim.
      Tudo errado e sem nexo nesta história toda, e sem contar que estamos falando de um idolo mundial, não do zé do botequim.


  3. vamos ver ate onde isso vai ta,so espero que no ultimo capitulos MACHAEl apareça de supreça**ai vai ser um final feliz..
    pra todos nos..
    rsrsrs
    beijo PRI♥


  4. Eu vejo esses absurdos e dou risada,a TMZ disse que Murray estava fazendo compras na Nordstrom hontem em Santa Monica,e disse para fotógrafos”é dificil para ele ver Katherine sofrer com a morte do seu filho,porque ele ama ela como sua própia mãe
    Tudo bem ,ele sabe que ela sofre com as atuais circunstancia do seu filho,claro ele é o pivô da farsa,mas fazendo compras,deve ser para aliviar a tensão do julgamento coitado……eles gostam de brincar com a gente né?


    • Gente desculpa mas eu achei essa nova versão e queria que vissem,são apenas alguns trechos

      Depois de tirar as crianças do quarto, Alvarez notou que o pênis de MJ estava para fora de sua cueca e um tubo (catéter masculino) estava ligado a ele.

      – Alvarez diz não ter visto equipamentos de monitoramento de coração ou pressão sanguínea no quarto, mas Murray colocou um monitor de dedo em Jackson antes dos paramédicos serem chamados.

      – Quando a operadora disse para transferir Jackson para o chão, Alvarez agarrou as pernas de Jackson e Murray a sua parte superior. Ele disse que naquele momento notou o IV na perna de Jackson, que teve de ser removido.

      – No chão, Alvarez disse, ele fez massagem cardíaca enquanto Murray fazia respiração boca-a-boca no cantor. “Depois da segunda vez, ele respirou, virou pra mim e disse, ‘Sabe, é a primeira vez que eu faço respiração boca-boca, mas eu tenho de fazer, ele é meu amigo’,” disse Alvarez.

      – No interrogatório da defesa, os advogados de Murray perguntam se a aparência de MJ (magro, fraco, pés azuis) poderiam ser sinais de um viciado em drogas. O juiz interrompe a pergunta.

      Nota: segundo o Justice4MJ, Senneff nunca admitiu ou sequer respondeu a pergunta sobre vício em drogas: Senneff disse: “Como eu poderia saber isso?” E o juiz interrompeu aqui. Ele nunca respondeu “sim” a esta pergunta como alguns veículos da mídia estão publicando.


      • Pênis pra fora da calça?Quanta coisa está surgindo e por que só agora?Mchael is alive.


      • Quanta coisa tão insana! Parece até um espetáculo de horrores…Nossa, como expõem o nome e a imagem de Michael…Q absurdo isso!


      • Nossa, qto absurdo!!!
        Esse tubo se trata aqueles objetos que servem para as pessoas urinarem, e que não tem condições de ir ao banheiro?
        Oi?
        Tipo…isso é usado para pessoas doentes, que não controlam seu sistema fisiológico, mas isso é totalmente contraditório daquilo que vemos em THIS IS IT.
        Colocam Michael, como se estivesse muitoooooooo doente!
        Alvarez foi quem fez a massagem cardíaca? WTF!
        MEU DEUS!
        Os absurdos tem limites?
        Alvarez é tão eficiente, que sabia fazer a massagem?
        Isso é trabalho do Murray…\o/


      • Eu quis mostrar isso para vcs verem como eles destorcem as noticias,eu acho isso uma tremenda cretinice ,em todos os outros lugares que li,as noticias são identicas ao post da Pri,só nessa que vi a diferença,e são algumas partes que eu achei absurda,pois tem mais coisas
        Não me levem a mau,eu tambem acho isso um absurdo,e todos sabem que eu sou a primeira a defender a moral de Michael,e por não concordar com esse tipo de noticias que coloquei para vcs verem como tem gente hipócritas
        Vi essa noticia nesse link

        Fonte: MJJC
        Tradução de Bruno Couto Pórpora

        http://arquivo-mj.blogspot.com/2011/01/resumo-da-audiencia-preliminar-de_06.html

        E tambem esta em michael is alive


      • Caramba, sinceramente já esta passando dos limites isso, daqui a pouco vai parecer que Michael estava sendo mantido artificialmente de tanta droga..OMG’
        com estas “histórias” a imagem dele vai acabar sendo jogadano lixo, se é isso que alguns estão tentando fazer, em pouco tempo vão conseguir..li outras matérias sobre a ‘morte’ e sinceramente me deu náuseas, como umas pesoas destorcem os fatos e outras acreditam e sai contando vantagens..*ava..


      • Sonda uretral, sonda de alivio.
        Mentira se usasse jamais dançaria ou se movimentaria como fez em THIS IS IT, e se estava tão debilitado como conseguiu se auto medicar com o propofol?
        Como disseram que ele mesmo se injetou, nada disso é veridico.


  5. Sinceramente, aguardemos os fatos do alto do camarote. Por enquanto, é só ouvir, ver, analisar e tirar as devidas conclusões. Nada mais compensador do q ouvir e ver Teddy Riley dizer: “O melhor ainda está por vir…”ah amigos, isso soou cmo um bálsamo aos nossos ouvidos tão cansados de ouvir tanto absurdo! E vamos acompanhando todo esse “teatro”, onde a platéia aguarda o gran finale com Mike ao centro do palco. Isso sim seria o máximo…
    Michael is alive!


  6. Flor eu adorei a matéria sobre moda que a tmz fez com a roupa deles, achei irônico tmb flor.


  7. Apenas p/ informá-los que o FBI (polícia federal) não está neste caso.


    • eu vi em algum lugar que o FBI não foi chamado pela policia de los angeles p/ ajudar nas investigaçoes da morte.


    • Nesse caso aqui não, mas em outros sim..;)


      • É isso mesmo.Pelo menos, foi o que entendi.No caso de Murray, não existe FBI.Mas, sim, naqueles casos “antigos” de “mafiosos” que ofereciam (oferecem) perigo ao Michael…


  8. Essa contradiçao de Michael morrer às 9:30, Murray ligar somente às 12:21, mas 11:51 a ambulância já estava lá! Sera que este tempo todo não serviu pra ensaiar o roteiro da historia ??? Um suborno para os paramedicos por parte de Murray ?
    Murray disse antes que ele encontrou Prince na escada, mas, agora ele diz que encontrou Prince e Paris ? Estranho não ??

    Abraços !


  9. Querida Pri,

    Eu concordo com as argumentações apresentadas aqui e parabenizo você pela forma clara e objetiva de como você elabora e estrutura o seu raciocínio, permitindo que possamos compreendê-lo facilmente.

    A cada dia, a cada depoimento, surgem novas (e cruéis) informações,, novas contradições, muito mais dúvidas e ainda inúmeras perguntas sem respostas.

    Depois de um ano e meio e já nesta fase do processo não era para termos algo mais concreto sobre os acontecimentos.

    Permita-me compartilhar , alguns dos pontos que chamaram a minha atenção nestes dois dias.

    1º) Sobre o estado de saúde de Michael
    Como você mesmo mencionou , as contradições são gritantes.No dia de ontem, eu postei o seguinte texto em outro blog:

    “Não consigo entender como Kenny Ortega que conviveu com Michael até o dia 24/06/09, disse em seu depoimento que ele estava bem fisicamente e emocionalmente (exceção ao dia 19/06/09) e em nenhum momento menciona que Michael estava debilitado, fragilizado e severamente desidratado e algumas horas depois, o paramédico, sem reconhecer que era Michael, o encontra em um estado de “paciente de hospício”!!!

    Até parece que eles não estão falando da mesma pessoa.”

    2º) Sobre a contratação de um “médico-cardiologista” e a sua (do médico) irresponsabilidade em atuar como tal

    A especialidade deste médico, se é que realmente é médico e possui alguma especialidade, é cardiologia, como poderia estar tratando de insônia e desidratação?

    Se estes realmente eram os problemas de Michael não deveria estar sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar?

    Este cardiologista não poderia estar ministrando medicamentos tão potentes e específicos, todos de uma única vez, e muito menos sem nenhuma estrutura adequada de monitoramento ou de socorro, nem mesmo um simples aparelho de pressão arterial.

    E ironicamente, o cardiologista quer “tratar” de insônia e desidratação e deixa o seu paciente morrer de parada cardiaca…afinal ele melhor do que ninguém sabe o que fazer para levar alguém a este estado.

    Somente por isto, este médico deveria estar sendo acusado de homicídio doloso, porque assumiu o elevado risco de provocar uma morte e assim o fez.

    3º) Sobre a promotoria

    A promotoria deveria fazer perguntas mais incisivas às testemunhas, porque pelo que chega até nós, há várias contradições entre os depoimentos apresentados, até o momento, pelas testemunhas de acusação e muitas coisas sem uma explicação lógica, afinal o juiz não é um especialista em medicina e tudo isto não está sendo apresentando a uma junta médica e ainda assim, tenho as minhas dúvidas se teriam alguma explicação para tudo isto.

    Como poderá ser tomada uma decisão justa mediante tantas inconsistências apresentadas e isto porque ainda não se apresentaram as testemunhas da defesa.

    Obrigado,


    • Porque um cardiologista para cuidar de Michael?
      Ele tinha problemas cardiacos?
      Nunca soube disso, os problemas de saúde que ele tinha, isso se tinha mesmo não tinha nada com cardiologia, no caso de um acompanhamento para monitorar as condições dele para a turnê, seria aconselhavel um clinico geral.


  10. VC JÁ NOTOU QUE JANET USA ROUPAS EM HOMENÁGEM A MUSICAS DE MJ. TIPO NESTA FOTO É DANGEROUS 1993
    JÁ VI ELA USANDO YOU ROCK MY WORLD E OUTRAS.


    • é isso mesmo… também percebi…
      Michael is ALive! 😉


  11. olá!!!
    Pri…só uma correçãozinha…se vc me permitir…:P
    aquela mensagem do Teddy no twitter não diz só que 2011 é incrível e o melhor está por vir…na verdade ele diz:
    2011 está INCRIVELMENTE PRONTO!!!o melhor ainda está por vir….
    ou seja O_O mais UAU ainda!!!!
    Adóóóóóro o Teddy e suas frases!!e adoro seu blog!!
    ^^


  12. quer dizer…me falaram q é isso q significa…
    (tmb não sou mto boa no inglês) 😛


  13. AGRADECIMENTO

    PRiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Faz mto tempo q queria te escrever essas palavras, tomei vergonha na cara e escreviiii rs …

    Parabéns mais uma vez pelos posts 😀
    AMIGA, sei que posso te chamar assim…
    Acho que vc não tem noção da sua importância para nós beLIEves

    Bato palmas pra vc de pé.. pq vc merece demais
    Vc tem uma vida cheia de coisas, trabalhos e etc e mesmo assim se dispõe a nos ajudar na nossa incansável busca pela verdade

    Logo no início da “morte” dei uma mega pirada… pensava nisso 24h por dia .. quase nem dormia, me afastei dos amigos , não trab direito ..hahah quase fui internada…Então sei o q é ficar pesquisando milhões de coisas, o qtoooo é demorado… o qto é trabalhoso e o qto é frustrante não achar nada de novo…

    Vc mereçe parabéns pelo seu trabalho, disciplina, organização, qualidade, transparência, pelo carinho, pelo seu tempo dispensado com nós loucos por MJ.

    Aguentar tbm gente q não tem o q fazer, a não ser depreciar o trabalho, ou aqueles inúteis que querem nos botar pra baixo….

    O Blog tomou proporções gigantes….e vc dá conta do recado .. SEMPRE

    Como mtas pessoas eu entro no seu Blog umas 2 vez por dia .. no mínimo rs rs …sempre em busca de uma NEWs.. e vc sempre tem algo…

    PArabéns pelos vídeos.. por toda a pesquisa.. VC ARRASA SEMPRE…

    Não estou aki puxando saco não… isso afinal é reconhecimento pelo trabalho. apesar de saber que vc faz just for LOVE

    Só acho que é necessário coisas desse tipo, poxa vc me deu tantas alegrias…me ajudando em um dos momentos mais confusos e difíceis da minha vida…

    Nunca deixando apagar aquela “luz no fim do túnel”

    Obrigada por me manter em pé e me manter lúcida (qdo achava q não era mais possível)

    Saiba q estarei sempre ao seu lado, SEMPRE, e para o q vc precisar estou à disposição…

    MJ sabe como nós fãs somos e deve se orgulhar p KCT, e sabe que poderá contar conosco independente de sua decisão.

    LONG LIFE TO THE KING MJ

    AMO VC

    TKS TKS TKSSSSS

    Bjusssss


    • Assino em baixo


      • falou tudo Pri Marino!!!


  14. (:
    Michael ..

    “Eu preciso de um sinal para saber que você está aqui
    Todas as linhas estão cruzadas na atmosfera
    Eu preciso saber que as coisas vão ficar bem
    Porque eu sinto que estamos nos afogando neste mar

    Quando não há lugar seguro para descansar a minha cabeça
    Quando você sente o mundo tremer com as palavras que são ditas

    Eu preciso de um sinal para saber que você está aqui
    Porque minha TV impede que tudo fique claro
    Eu quero uma razão para as coisas que estão acontecendo
    Eu preciso de uma mão que me ajude a aumentar a esperança em mim

    Eu estou chamando todos os anjos
    Estou chamando todos seus anjos ..
    I miss you so much .. .


    • Achei LINDO DEMAIS as palavras…Se me permite, faço das suas, as minhas palavras.


  15. Nossa quanta contradição!!
    É ridículo esse médico não saber fazer massagem cardiopulmonar!!
    Cada dia as coisas ficam mais absurdas!
    Vamos esperar o próximo capítulo com certeza Pri!
    Adorei o post! e o blog está maravilhoso!
    bjs

    MICHAEL IS ALIVE \o/


  16. Sei que nao tem muito a ver com o assunto…Mas já ouviu isso ? http://www.youtube.com/watch?v=JROwlmKXlJ4


  17. O vídeo que postou acima não está disponível. Diz que é propriedade da SONY…
    OPSSSS…. PROPRIEDADE DA SONY??? HUMMMMM… QUE SE PASSA?


    • Hmmm..=/
      É que a Sony restringiu a reprodução desse video, no site aqui do Blog.
      Clique encima do video, e depois em “assista video”.
      Vc será encaminhado direto para o youtube, e lá irá conseguir ver
      Desculpa, não sabia que ela tinha feito isso.
      LOVE


  18. O cateter no pênis é compreensível se pensarmos no fato do MJ estar SEDADO.
    Pacientes sedados precisam de cateter.

    E as contradições que apareceram até agora sao fatos comuns à qualquer julgamento, nada de anormal.

    A unica coisa que me causou espanto mesmo foi o fato do Murray nao saber fazer cpr… hehe


    • Juliana, concordo com vc! Estranhíssimo um cardiologista não saber o procedimento de cpr!
      Ele deve médico de bonecos infláveis! rsrss


      • Tudo é possível, eu acho que esse médico pode também ter perguntado não pq ele não sabia fazer CPR, mas pq ele queria ajuda ou ele estava nervoso diante da situação… Eu acho q as pessoas podem confundir as coisas ou colocarem palavras na boca de alguém da maneira q lhes convier.


      • Realmente este “médico”, sabia fazer CPR, começou fazendo em cima da cama.


      • kkkkkkkkkk #rialto com “Bonecos Infláveis”.


  19. Eu acho que esse suposto Michael magro, doente, com soro e tal que supostamente os seguranças viram morto, era o E’Casanova.


    • Michael tinha dores crônicas em todo o corpo fazia anos, sem contar a depressão q se agravou durante e depois do julgamento de 2005 somado as dívidas, etc.


      • Duda, nem na época do julgamento, quase cinco meses de um verdadeiro escarnio, vimos Michael no estado em que os paramédicos relataram no depoimento.

        Sem contar, que como já disse anteriormente, Kenny Ortega que conviveu com Michael até 24/06/09, disse, em seu depoimento, que ele estava bem fisicamente e emocionalmente, Kay Chase, a chef de cozinha de Michael disse, também em seu depoimento, que ele fazia uma alimentação saudável e estava bem, ou seja, pessoas que conviveram com ele em nenhum momento mencionaram que ele estava fraco, debilitado, fragilizado ou SEVERAMENTE desidratado.

        Tudo isto continua sendo muito estranho e contraditório.


      • Não podemos negar o depoimento da cozinheira e do Kenny, eles falaram o que disse sempre, que Michael estava ótimo.


  20. Ainda não entendo o porque de dizerem que ele estava tão doente e mal se todas as vezes o próprio Michael desmentiu, disse que não estava doente, aquela vez que ele apareceu de cadeiras de rodas, mandou depois um aviso que era uma parte dos disfarces que ele mesmo usa, porque ele ama brincar com disfarces e a cadeira de rodas era um disfarce tmb. Isso ele desmentiu no começo de 2009, ele no fim de 2008 e ali nos primeiros meses de 2009 até junho mesmo foi desmentindo todas as matérias que falavam que ele estava doente. Não entendo isso, ele para mim estava ótimo de saúde e ainda está, porque para mim, ele não morreu e não desencarnou.


    • Vamos vão ficar aqui pelo resto de suas vidas com os mesmos questionamentos: morreu ou não morreu? Eu acho muito perigoso alguém ser convicto de algo baseado em suposições ou meras especulações. Devemos tomar muito cuidado pq a tendência de muita gente é distorcer os fatos, as palavras e o comportamento das pessoas (amigos, família, funcionários,..) para iludir os chamados crentes.


      • More + bluest


      • Duda,

        em primeiro lugar, aqui, neste blog estamos falando de uma pessoa que amamos e admiramos muito (Michael Jackson).

        Em segundo lugar, algo, referente à ele, ocorreu no dia 25/06/09 e até o presente momento ainda não foi devidamente esclarecido, principalmente para aqueles que o amam verdadeiramente e que sempre estiveram com ele (Michael) em TODAS as situações e sempre estarão.

        Não é somente a questão “estar vivo ou não”

        Através deste blog, a Pri (Mulher Luxo) nos dá a oportunidade de compartilharmos nossos conhecimentos, as nossas opiniões, os nossos sentimentos, as nossas emoções, as nossas dúvidas ou nossos questionamentos, sem críticas ou imposições, mas sempre com respeito.

        Todos estamos aqui para compartilhar, aprender e somar, afinal é desta forma que crescemos e amadurecemos.

        Obrigado,


      • Até “Ilusões” vindo dele mesmo?
        E quando paramos um video, e NÓS mesmo tiramos nossas conclusões, isso também é distorcer?
        Distorcer uma mensagem subliminar, com a própria voz dele?
        Distorcer os erros do FBI, de Murray, de sinais concretos, e fatos inquestionáveis?
        Concordo com vc, que existe sim a possibilidade disso. Mas isso pode ocorrer com coisas vinda, de uma divulgação de cd em dia tal, lançamento de tal coisa, com um nome “intrigante” e etc.
        Entendeu?
        Entendeu o que eu quis dizer?
        Por exemplo: a Sony pode “manipular” os beLIEves, e vender o cd do Michael, divulgando o lançamento do cd, em uma data que nós acreditamos que é importante, para acreditar que ele está vivo.
        Sendo assim, nós pensaríamos que ele não morreu.
        Entende?
        Tem sim como manipular algo vindo de tal origem, mas a maioria das coisas que acreditamos é impossível ter sido distorcida.
        São fatos, e fatos não podem simplesmente ser distorcidos.
        Para os RIPS Murray matou Michael, e isso é um fato. Para os beLIEves, é totalmente “cômico” achar que um médico, não saberia fazer um socorro, e que o segurança sabia fazer.
        O fato é: Murray ERROU!
        E dai cabe a cada um, escolher o seu ponto de vista, mas nada mudará o fato de que Murray errou.
        E outra,
        não é uma questão de “tá vivo, ou não tá?”
        Porque para mim faz muito tempo, que sei que ele não morreu.
        Por isso sou beLIEve..
        LOVE


      • duda eu falei que ele sempre desmentiu que estivesse doente, sou believe e com muito orgulho, mas não fico debochando dos fãs igual alguns Rips fazem vindo no blog. Eu respeito todo mundo, e apenas falei das notícias que sempre ouvi Michael desmentir,o que infelizmente alguns fãs de MJ esqueceram, ele sempre desmentiu que estava doente, inclusive durante todo o começo de 2009, até junho e eu acompanho ele a muito tempo, por isso falo de certeza que ele sempre desmentiu estar doente.


  21. Esse cateter (ou sonda) é para não urinar na cama (óbvio), já que ele estava dormindo há horas! Só isso, nada demais! E quando ligaram para o 911, a pessoa disse que ele não estava mais respirando! Os paramédicos não estavam socorrendo um morto…eles tentavam ressuscitar o Michael!

    Acredito que ele esteja vivo, mas não vai voltar! Ele deve ter feito uma plástica..deve estar loiro e com olhos azuis! Circulando lindo, leve e solto com a família! Talvez seja até um segurança…rsrss *-*


  22. Eu estranho o visual de Janet,e penso nas fotos de Michael de Arno Bani,acho o rosto de Janet e de Michael meio parecidos,ja fiz comparações com fotos deles,a voz falando tambem se parecem,e tem aquela história que Michael andava se disfarsando de Mulher,”NÃO “estou dizendo que ele esteje disfarsado de Janet,mas com maquiagem morena em certas ocasiões da bem para enganar,não digo em público mas entre família,não levantaria suspeitas,é apenas um pensamento meu né


  23. Sempre ótimo seu blog!
    Continuo passando por aqui todos os dias.
    Tenho uma dúvida:o twitter é realmente do Teddy?
    Seria possível Michael “estar assistindo agora e estar rindo??????????
    Admiro, curto, sou fã, meu ídolo.. Michael
    Tenho 59 anos e acompanho desde mocinha.
    Tive academia de dança e durante anos os exercicios e algumas coreografias de jazz eram com quase todas as musicas dele (antes de triler)eu o vejo como um irmão, sempre disse que gostaria muitissimo de ser amiga dele, que deveria ser ótimo. Acompanhando desde que ele era um menino e todos cantavamos as musicas dos Jackson`s. O Michael que amo não estaria jamais, onde quer que esteja, assistindo e rindo. Estaria muito chateado, contrariado, triste.
    Será que não entendí o recado? Por favor me expliquem pq não acho isso ótimo não. Não na minha cabeça de fã
    Beijos a todas as flores do seu Jardim


    • Angelica esse Twitter é do Teddy mesmo, até já comentaram na TMZ que o twitter é dele.


      • Marila, obrigada!
        Vc sempre super gentil, especial.
        Acredito no Michael VIVO só que achei o interrogatorio, Murray, Alvarez, as coisas ditas muito loucas, nojentas e lixo.
        Fiquei muito chateada e triste en ler o que li. Penso que se MJ não aprovaria.
        A mãe dele estava presente… Percebe?
        Creio então que foi uma imprudencia do Teddy, tipo um deboche.


      • Sim Angélica, é que não sabia que você sabia que era dele mesmo, mas valeu tmb flor.


  24. MAIS uma suposta carta de MICHAEL

    January 4, 2011

    Warm Loving Olá a todos meus fãs …

    Eu gostaria de dizer que estou bem e por favor não se preocupe. Eu estou indo bem. Obrigado pela preocupação de todos e cuidar de mim. Eu agradeço do fundo do meu coração.

    Eu gostaria de dar a minha garantia de que não há necessidade de se preocupar e sentir-se nervoso com tudo o que está ocorrendo. Lembre-se, tudo que você vê ocorrendo é uma parte da minha brincadeira. Tudo o que está prestes a ocorrer é planejado e é suposto que parece em curso há algum tempo até que possamos trabalhar a minha segurança para o meu regresso. Estes não são eventos reais e todos os envolvidos fazem parte da minha brincadeira.

    Por favor, peço paciência contínua de todos e compreensão nesta matéria. Eu aprecio muito. Muito obrigado por todo seu amor, pelo seu apoio e lealdade a mim. Eu mais aprecio isso do fundo do meu coração. Eu asseguro a todos vocês que tudo ficará bem e as coisas vão funcionar no fim a minha vantagem, o que acabará por levar a minha volta.

    Eu realmente amo todos vocês! Mais uma vez, obrigado.

    Deus abençoe todos vocês.

    Michael Jackson

    http://www.youtube.com/user/IMissYouAll09


    • Adorei essas palavras, a pessoa que fez esse canal no youtube é muito bacana, eu acho ele legal, coloca sempre os filmes que eu amo ver e já vi muitas vezes.


      • Como eu queria acreditar nesta carta. Não é impossível, mas…


  25. Pri
    Essa novela vai ser longaaaaaaa…….
    mil bjsssss


  26. Sabe,eu não sou contra os RIPS,eles são fãs e amam Michael igual a nós,a diferença é que acreditam nessa (morte),sou contra aqueles que querem ser donos da verdade e vem querer mudar nossas opiniões,ou criticar-nos por achar que ele esta vivo
    Para os beLIEves,esse julgamento faz parte do plano,mas para eles o assassinato (podemos chamar assim devido as circunstâncias que ocorreu)aconteceu,então eles lutam para que seja feita justiça e que Murray pague pelo que fez,creio eu que são RIPS que fazem esses movimentos contra Murray
    O que quero dizer é que os fãs não sumiram,tanto beLIEves como RIPS estão todos unidos a favor de Michael,só não sei se a reação deles vai ser a mesma que a nossa se ele voltar,ai o AMOR vai ter que falar mais alto

    Fãs de Michael Jackson se mobilizam para aumentar a taxa de acusação para assassinato

    Fãs de Michael Jackson Indignado, querem taxas mais elevadas demandas contra Murray Conrad.

    06 de janeiro de 2011 –
    Depois de apenas alguns dias de depoimento, já se tornou óbvio que a
    acusação de homicídio involuntário contra Conrad Murray é muito leve
    para a gravidade do crime, Murray é o médico acusado de causar A morte
    de Michael Jackson.

    Os fãs de Michael Jackson e simpatizantes
    estão se mobilizando para instar o procurador da República a julgar o
    caso de aumentar as taxas para assassinato

    Fãs irão solicitar
    que Steve Cooley, procurador do Distrito LA , Walgren David,
    vice-procurador distrital de Los Angeles, e o presidente do Tribunal
    Superior de Los Angeles, o juiz Michael Pastor, para elevar as acusações
    contra Murray para o assassinato que parece o mais apropriado

    Dado
    os testemunhos , também pediram que sejam adiconadas as acusações : a
    ocultação de morte acidental; descuido; conduta imprudente,
    conspiração, obstrução da justiça, e todos os encargos adicionais que
    possam resultar de um depoimento na audiência preliminar.

    Asassinato
    de segundo grau é normalmente definida como um assassinato intencional
    que não é premeditado ou planejado, nem cometidos em um prazo razoável”
    pois foi no calor da paixão “mas assassinato é a morte causada por
    conduta perigosa e falta óbvia de preocupação para a vida humana “.

    Já,
    o depoimento indica que Michael Jackson estava morto por algum tempo
    antes de Murray finalmente ligar para o 911. Depoimento revelam que
    Murray, um cardiologista, não sabia como realizar a RCP, não tinha
    equipamentos de emergência cardíaca disponíveis, apesar de ter dado um
    anestésico perigoso para Jackson destinado apenas a ser utilizado em
    quartos de hospitais e clínicas de funcionamento.

    Além disso,
    Murray esqueceu de dizer para os paramédicos quais drogas Jackson tinha
    sido dado, e de acordo com o testemunho, a sua principal preocupação era
    esconder medicamentos, em vez de ajudar Michael Jackson. Esses e outros
    fatores está muito mais para Assassinato do que para homicídio
    involuntário.

    A audiência preliminar está apenas começando, e é
    esperado durar duas semanas, mas já indica que os testemunhos mostram
    que Murray exibiu “uma óbvia falta de respeito pela vida humana”.

    Fãs,
    torcedores, e os interessados em equidade no sistema de justiça
    americano estão se organizando para a ação de ter Murray plenamente
    responsabilizado por roubar do mundo Michael Jackson, pai de três
    filhos, e um ícone cultural e de entretenimento.

    As petições são planejadas, como são chamadas pela Internet para a ação, e imprimir propagandas.

    O poder dessas vozes Unidos não devem ser desconsiderados

    http://www.prlog.org/11201141-michael-jackson-fans-mobilize-for-increase-in-murrays-charges.html


  27. UAU, QUE MARATONA, HEIN!?!?


  28. pri ta cheio de contradicoes o juiz ja ta doido(ou bem pago)o que ta mais claro e essas contradicoes de horarios essa historia ainda vai dar o que falar!tamo so de camarote assistindo a novela como vc diz so nos resta esperar!ne!?bjs flores to um pouco de fora pq to sem internet mas a boa filha a casa retorna!!!!!bjs flores!


  29. Parece que D.Kathe esta tendo problemas com Alejandra,que acordo de confidencialidade sera esse que querem que ela assine,e que história sera essa de livro que conta tudo,sera que é dai que vai sair alguma coisa,sera que ela sabe de alguma coisa e esta querendo chantagear


  30. Gente…

    Alguém aqui tem aquele vídeo que mostra Michael (ou o fake) esperando a ambulância no jardim de sua casa em 25 de junho??

    Já tentei procurar, mas há centenas e eu não sei o título.
    Se alguém tiver o link, coloca aqui, por favor! Eu quero ver uma coisa.

    Obrigada e bjos a todos.


  31. axo uma tremenda puta falta de sacanagem ficarem falando do pipi do michael pow esse povo naum tem o q fazer naum????
    inventando essa mentira toda!!!
    se ele tivesse usando esse tal carater nem teria pensado em ensaio e tal!!!!!!!!
    vamo respeitar…. hein!!!!


  32. GENTE,se vcs não gostaram da noticia da sonda que puseram em Michael,então não podem nem imaginar o absurdo que eu vi agora,vou colocar uns trechos e se vcs quizerem ver vcs entra e vejam o resto,mas eu só passei nervoso,são trechos pulados,pelo que eu entendi estão comparando ele a um vampiro

    Quero deixar claro que eu não acredito em nada disso,e creio que vcs tambem não

    Conteúdo sob copyright de junho de 2009 WNB, em Illuminus Theo
    Por que e como Dimitrie Draghicescu morreu no lugar de Jackson.
    [Nota: Dimitrie não estava relacionado com o famoso escritor e diplomata romeno que morreu em 1945, ambos Dimitrie e Draghicescu nomes são relativamente comuns na Roménia]
    Contato: Illuminus.theo @ gmail.com

    Quando Jackson aprendeu dos séculos Illuminus Theo de envolvimento com o ocultismo, em especial da investigação nossa sobre as alegadas (sublinho “suposto “) casos de detenção e de vampirismo, ele ameaçou a nossa ordem, até que lhe permitiu o acesso aos arquivos que foram mantidos escondidos por séculos . Nós negado, é claro, que nós tivemos alguns dos materiais que ele procurou, mas ele por sua vez, insistiu que, se tivéssemos nada a esconder, não tínhamos nada a temer dele e de sua navegação assistentes nossos arquivos. E assim, Jackson passou semanas em um momento em nossos arquivos, enquanto um de seus três Michaels idêntico realizado em suas aparições públicas (uma das vantagens do rosto de plástico de Michael é que era fácil criar sósias, o que ajudou a inspirar o regime encenou a morte – mas eu estou indo para isso).

    Mas eu devo explicar que o homem que morreu de um ataque cardíaco alegada sob as mãos muito de seu médico pessoal (get real!) não foi Jackson, mas um romeno de 47 anos de idade chamado Dimitrie Draghicescu, a quem Illuminus Theo vergonhosamente arrastado para a mórbida affair.

    Dimitrie Draghicescu – o Jackson Dead
    Depois de três anos totalmente da cirurgia plástica e de formação, Dimitrie poderia facilmente passar por uma Jackson ao vivo, para não mencionar um morto. Mas ao contrário do Michael poderoso, Dimitrie morreu. Dimitrie não, Jackson, foi o levado para o hospital. Será que você não quer saber por que o homem que telefonou 911 não disse: “Michael Jackson” foi a vítima? Não era para evitar a publicidade, mas para garantir que, se a 911 chamadas serem analisados por especialistas em voz e analisadores eletrônicos, ninguém conseguiu detectar o stress da mentira descarada do chamador.

    Dimitrie acordada para morrer no lugar de Michael só porque ele tinha uma doença terminal, e porque Jackson havia prometido uma recompensa generosa para a sua família.

    apesar dos boatos de sua suposta falência), ele pode muito bem alcançar seu objetivo de vida a 150, mas eu não acho ele vai apreciar aqueles extra de 100 anos. Mas nesse meio tempo, Michael Jackson está desfrutando imensamente o espetáculo do mundo inteiro em lágrimas. Ele alcançou a fama e até mesmo um acto de amor e respeito, que lhe escapava na vida. Suas excentricidades são perdoados, aqueles que são alienados reconciliados. E talvez isso não seja uma coisa ruim.

    um médico prontamente concordou em se tornar uma parte de “morte” de Michael Jackson em troca de uma taxa de 7 dígitos e os melhores advogados do país. Você percebeu, presumo, a rapidez com que ele estava em contato com seus advogados? Eles tinham uma resposta preparada, mesmo antes de casal Jackson, Dimitrie pobre, deu seu último suspiro

    Como eu disse, foi fácil criar sósias de Michael Jackson, porque o próprio Jackson foi uma criação plástica, uma construção, que no momento se assemelhava a Michael de duas décadas antes. Após batalhas Jackson tribunal, ele se retirou do mundo, e se retiraram para um Neverland que ele estava criando em um país estrangeiro – um país das maravilhas subterrâneas livre dos raios solares prejudiciais à DNA que tão aterrorizada Jackson que ele nunca saiu de casa sem um guarda-chuva de grandes dimensões. Mas o ego de Jackson não iria permitir que ele se afastar do mundo como um fracasso, portanto, a colaboração Illuminus Theo em seu direito a morte encenada no encalço de um retorno tão encenado.

    Michael Jackson vão surgir no cenário mundial mais uma vez não só com uma cara nova e irreconhecível, mas um novo nome. E quem diz “você não pode tomá-lo com você?” Michael tomou a sua, e gozará de uma enorme riqueza e poder, juntamente com o anonimato feliz

    http://illuminustheo.blogspot.com/2009/07/michael-jackson-is-not-dead-so-who-died.html

    A matéia do link esta em ingles,mas se vcs entrarem em michael is alive vai estar traduzida,e é longa só peguei alguns trechos,se alguem se interessar e quizer ver


  33. Bom ana pode ate ser,mas e meio esquisito essas historias de sosias eu acredito claro que exista varios sosias quase irmão gêmeo mas diante disso eu não acredito que alguem morreu por ele,acredito que ele usou os sosias de outras formas nessa morte forjada!!(minha opinião)tão falando cada coisa absurda sobre ele ne!?bjs flor!


  34. Descobri algo sobre uma das testemunhas, vocês vão achar intrigante.
    Michael Jackson usou 19 nomes diferentes em remédios

    Michael Jackson usou 19 nomes diferentes para comprar remédios, um juiz de Las Vegas, anunciou ontem, após uma pesquisa no escritório do médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray.

    O Rei Do Pop usou outras drogas igualmente monitoradas, usando inclusive o nome de seu filho: Prince Jackson e o autor americano Jack London, bem como “Omar Arnold”, “Josephine Baker,” “Blanca Nicholas,” “Michael Amir Williams Muhammad” e ”Faheem Muhammad.”

    Obrigado a The Business Insider para isso.

    (Clique acima para a cópia do relatório, incluindo todos os nomes usados)

    Data: 22/10/2009 Hora: 16:21 PM

    Fonte: The Slumberjack em http://slumberjack.tumblr.com/post/220249635/mjs-19-aliases

    Minha consideração:

    Esse nome “Michael Amir Williams Muhammad” lembrou – me do nome de uma das testemunhas, o texto é antigo, mas valeu por lembrar esse nome, porque o nome da testemunha é Michael Amir Williams e o nome que ele usou para o remédio controlado é Michael Amir Williams Muhammad, por isso que lembrei na hora dessa matéria que eu tinha visto em 2009 e eu gostaria de dividir com vocês, muitas contradições e uma das testemunhas tem exatamente o mesmo nome que ele usou para comprar o remédio controlado, será que lembraram disso no julgamento? Porque The Slumberjack não inventou essa matéria ele apenas passou em seu blog o resumo da matéria que ele tirou do The Business Insider clique aqui para ver a matéria. Estranho isso não? Eu achei estranho, porque para ele ter usado o nome, a pessoa deve ter colaborado com isso, deve ter aceitado, quanto ao nome do filho, é o filho não é? E nós fazemos tudo pelos nossos pais, posso até estar errada, mas ao menos eu penso assim. Quanto ao nome da testemunha, eu penso o seguinte e vou explicar agora, porque Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad devem ser as mesmas pessoas, ou seria coincidência o Michael conhecer duas pessoas com o nome igual? Eu não acredito em coincidências nesse caso, porque verificando bem, Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad são a mesma pessoa, tirem suas próprias conclusões! Beijos Marila Hoppe


  35. O produtor / diretor de Michael Jackson, “This Is It” tour esta zombando terno Katherine Jackson homicídio culposo em que ele é citado como réu, porque ele não tinha nada a ver com as drogas ou o tratamento que causou a morte do cantor.

    Kenny Ortega só arquivou documentos legais – obtido pela TMZ – pedindo a corte para removê-lo como réu no processo aberto de Katherine, dizendo, “Kenneth Ortega não é acusado de estar envolvido no tratamento médico ou a administração de drogas que alegadamente causaram a morte de Michael Jackson”

    Ortega advogado acrescenta … Kenny nunca teve um contrato com o Dr. Conrad Murray ou com Michael Jackson, nem tinha qualquer ligação oficial com a AEG.

    Advogado Ortega diz: “A nomeação de Kenneth Ortega como réu nesta ação,é sem qualquer fundamento, sem quaisquer alegações de fundo cobrança contra ele, é um erro grosseiro.”


  36. Eu pensando q ja vi tudo nesse mundo,ñ vi nada ainda.Primeiro a ambulancia chega antes q murray liga (parece q eles sabiam q esta va acontecendo algo de errado),segundo os paramédicos socorre uma pessoa morta,terceiro alvarez diz q o penis do michaeltava fora da cueca e q tava usando catéter masculino,sedo q o michael ñ precisava disso catéter é pra pessoa q ta doente ñ q ta em ótima forma(e q forma ótima tava huumm)se ele tivesse doente ele ñ ia ensaiar dakele jeito em this is it,essas sãos algumas declarações mais bizarras(na minha opinião)desse julgamento.



Deixe um comentário

