h1

O nome do paciente de Murray, e a ligação com filmes.

18 de janeiro de 2011

Estamos cansados de saber, da ligação da falsa morte de Michael com filmes.

O que dizer de Gilda? da fala final de Peter Pan? “V de Vingança”? “The Conrad Murray Case”?

E como esquecer dos atores dessa morte? Não tem como questionar a presença deles.

InseguroInseguro

O próprio Murray já foi apontando, que podia ser um.

Bem, também sabemos que os pacientes de Murray são como “fantasmas”, e nada parece ser real quando vem dele.

Se lembram do paciente do Dr. Murray, que se chama Robert Day? Ele disse que a polícia fez uma “má escolha”, ao levar Murray para Julgamento.

Postei aqui que o nome desse paciente, é o mesmo nome de um diretor de cinema, que dirigiu um filme chamado “Homem Verde”.

Lembro que coloquei aqui, que a primeira coisa que passou na minha cabeça, foi o “Green Man” do clipe We are the World.

Coincidência ou não, confiram isso que foi postado no Blog “Seing Clues” de um fã beLIEve:

Robert Day também dirigiu um filme intitulado “Corredores de Sangue”.  O personagem principal desenvolve um apego muito grande ao anestésico cirúrgico.

“Dr. Thomas Bolton pesquisa o uso de anestésico em cirurgias, e usa ele mesmo como cobaia, mas logo se encontra viciado”

Interessante não? O personagem é viciado em anestesia, e aplica  em si mesmo.

Propofol? “Michael se matou”

Dentro do filme, um dos personagem se chama “”Resurrection Joe”, ou em português: “Ressurreição Joe”.

Joe = nome certo do Michael, e não JOSEPH como ele foi enterrado.

Ressureição = ???

 E mais curioso ainda, é que no elenco tem um tal de “Sr. Blount”. 

Um paramédico com o sobrenome “Blount” testemunhou na audiência preliminar de Murray, e foi ele quem disse que Michael saiu morto da casa, mas estavam fingindo o socorro porque Murray pediu.

Que mundo pequeno!

Robert Day também desempenhou um papel no filme de 1980, cujo nome era “O Homem Elefante”.

Elegante, isso te lembra algo?

Coincidência ou não, isso é divertido.

Realidade imitando a arte?

Michael is alive!

Créditos: http://seeingclues.blogspot.com/

Obs: Não sei se perceberam, mas criei um banner simples, e coloquei ao lado do Blog. O banner se chama “Campanha Deleta Google”. Se trata de uma manifestação criada pela Lady Dangerous, com o intuito de utilizar uma  Petição On Line, para pedir para  Google que retire do Orkut, as comunidades que estão difamando a imagem do nosso querido Michael. A Row me mandou isso como sugestão, e pediu para ajudar a divulgar está ação. Então, aqui está a minha ajudinha. Basta clicar encima do Banner, que você será encaminhado para o link da petição.

Clica lá! Isso sim se chama “JUSTIÇA”.

Link do Blog que criou a campanha, caso tenham alguma dúvida. E confira uma lista de exemplo dessas comunidades “lixos”: \”Blog Human Nature MJ\”

Parabéns pela iniciativa Lady! Exemplo de fã.

24 comentários

  1. Pri,esse Robert Day é o mesmo que eu citei no meu comentário da matéria “Paciente de Murray diz que juiz fez uma má escolha”,seria o mesmo porque vi uma lista infinita de fimes dele e os filmes que vc falou estão na lista

    Robert Day, ele é; Diretor,Roteirista,Ator,Produtor,Diretor fotográfico,com uma lista infinita de filmes

    So´pode ser a mesma pessoa,estou certa?
    Só não pesquisei os filmes pois são muitos


    • Sim flor, é o mesmo sim.
      😉


  2. Não é possível tanta coincidência mesmo, Pri!!!

    Mas sei lá… ainda não acredito que isso é tudo um filme. Talvez eu seja muito incrédula, mas essa história parece tão fantástica!!!

    De qualquer forma, essas “coincidências” podem representar muito nessa história.
    Eu espero que um dia tudo seja esclarecido!!


    • Não creio que é um filme flor, apenas os filmes nos levam até a nossa busca.
      LOVE


  3. humm…
    intrigante isso…
    coincidência demais…
    HAHA adooro isso!!!
    mj is alive.


  4. Vocês já repararam que essa história é repleta de “coincidências”? Parece novela.Parece que alguém escreveu todo esse roteiro e agora está dirigindo.È impressionante, cada dia um episódio novo,uma coisa sempre está relacionada à outra.Esse Michael…que saudade daquele branquelinho fofo…


    • Eu tb tô com saudades!!!


  5. Cada fato, cada parte contada, sobre a morte de Michael Jackson, foi pensada, planejada, tirada de idéia umas histórias anteriores da vida, amigos, de Michael, até gosto particular dele, de filmes, essas coisas, porque se for ver no filme Peter Pan, tem frases, que o sentido cabe como uma luva com o que esta acontecendo nessa morte; não pode ser uma mera coincidência..

    E quando começamos a investigar, essas coincidências, vemos que tudo leva ao Michael, só pode ter a inteligência dele no meio disso tudo, por isso que é bom sempre ir atrás dos fatos, tentar saber se tudo que dizem é realmente verdade, assim, além de sabermos o que acontece, ainda entendemos o fatores que fizeram Michael passar por isso tudo, as pessoas vem criticar, acham que Michael não seria ‘capaz’ de fazer isso com os fãns!! É muito ruim ouvir umas coisas dessas, caramba, será que as pessoas já pensaram ‘quais’ foram os motivos, o porque, ..acho que não, porque talvez é o cúmulo pensar, que uma pessoa que esta recebendo ameaças de morte, agiria, tentaria NÃO ser morto, tentaria salvar sua vida, não importa ‘COMO’ foi o plano, se foi, simplismente ir a uma policia, ou se a coisa é bem pior, e tinha que desaparecer por um tempo, enquanto esse grave problema seria solucionado..

    Parece até ireal, quando lemos umas ‘coincidências’ dessas, acho que seria coincidência se não fosse pistas, se fosse uma morte muito certinha, com umas histórias cabíveis, acho que poderiamos acreditar que Michael foi dessa, pra uma melhor..


  6. Já assinei a petição.

    Obrigado,


    • Pri, assinei agora a petição, eu entendi direito? tá baixa só 65. Adorei o post, muitas coincidencias mesmo né? Boa noite para todos.


  7. Eu apoiio com certeza essa campanha !


  8. Isso tudo está parecendo um roteiro de filme.
    Dr Murray é médico sim mas também é ator eu e outras pessoas ja o vimos atuando em CSI, e por incrivel que pareça a história era sobre uma pessoa que forja a morte.
    Isso só pode ser filme, médico ator, juiz ator, testemunhas atores, como pode todo mundo ligado a esse caso é do mundo artistico.
    Coincidências existem, mas já está demais da conta.


  9. Pri ate que fim vão dar um basta nessa situação de desrespeito,egoismo e injustiça!!!michael não merece essa verdadeira
    humilhação ainda mais pela net onde e o maior sistema d comunicação.
    assino com enorme prazer e alivio em nome do nosso querido michael!!
    o mundo precisa de mais amor não de pessoas q gostam de humilhar as outras,parece que tem uma certa inveja da progessão dos outros do talento e etc…por isso o mundo esta o que esta como diz o mike”o problema esta na gente”!!
    UNS dizem que o ama mais depois machuca ai que tem a frase do michael”por que as pessoas machucam e dizem amar?”
    são pessoas verdadeiramente”HIPOCRITAS”!!!!!


    • Lisi, concordo com voce, como pode essas pessoas atacarem assim o Michael? assim de graça? por nada, sem conheçe-lo, credo quanta violencia e logo aqui no Brasil onde ele tem tantos fãs. Lamentável.


  10. Agora comentando o assunto pri adorei como sempre a materia inteligentissima!!!vc pesquisa ate o oculto q ninguem jamais iria imaginar!!
    e muito estranho mesmo,deparar agora com essas coencidências de nomes eles estão falando ocultamente tudo,tudo!!!
    esse caso não tem mais como ser serio!não tem maís logica essa morte!!!
    esse “paciente fantasma”nada mais e do que um diretor de filme!!
    nada e real vindo do murray eles so não vão jogar mais pistas se não vai ficar muito na cara!!
    tudo esta ligado ao passado,circo,magica e filme tudo sureal!!!!
    não tem mais como questior nada,não tem mesmo logica a “morte”dele ele ta e sempre teve vivinho da silva jackson!!!
    so falta o BAM!!!
    sinceramente isso vai mais a lugar nenhum!!!!
    bjs pri e meninas amo vcs flores!!!!!!!!!!!!


    • Lisi, a coisa toda tá esquentando!!!


  11. Pri e todos os beLIEves gostaria de compartilhar uma mensagem que e a cara do que a gente ta passando,e uma mensagem linda da biblia:”QUALQUER UM QUE DISSER A ESTE MONTE”ENGUE-TE E LANÇA-TE NO MAR”E NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO,MAS CRER QUE SE FARA AQUILO QUE DIZ,TUDO O QUE DIZER SERAR FEITO”
    marcos11
    isso e um verdade exemplo para os rips e força para a gente,não são minhas palavras mas sim do ser mais poderoso q existe para ele NADA E IMPOSSIVEL!!!!!!!crendo e e pronto não duvidando.
    nos tamos cansadas d dizer aki”michael ta vivo”e não duvidamos disso pq temos fe!
    isso q a pessoas tem de levar comsigo “NÃO DUVIDAR DE SUA FE,E MUITO MENOS DA FE DOS OUTROS!!”
    EU NÃO ESTOU BOTANDO NOME D DEUS EM VÃO,MAS SIM ENSINANDO A FE VERDADEIRA,A GENTE AMA ELE D VERDADE ISSO E SERIO!!!
    E um exemplo de fe,pq ser beLIEve e ter fé!!!!!!
    pq se a gente não duvidar em nosso coração michael esta sim vivo!!!os rips não veem isso a gente tem fe,eles não tem sempre duvidaram em seu coração mas nos não!!!!!!!!!!!!!!


    • Lisi, tb acho, e demais é muito bom ser beLIEve. Não vejo a hora dele voltar


      • THANKS SOLANGE POR ME COMPREENDER!!!!!!! VC E NOVA NE!?BEM VINDA E TE ADOREI!!!BJS FLOR!!!!!


  12. Neste momento, onde tivemos a repercussão dos possíveis “falsos” comentários postados por Jason, coloco abaixo a entrevista concedida por Stevie Wonder a uma rádio, falando sobre o novo ´álbum de Michael e afirmando que a voz é de Michael.

    ” Em uma entrevista de rádio para Ryan Seacrest, Stevie Wonder conversou sobre o novo álbum de Michael Jackson, falou sobre sua canção favorita no álbum e como ele acredita que é tudo Michael [no álbum].

    Leiam a entrevista abaixo:

    Stevie Wonder está tocando e cantando no estúdio, conversando com o DKL Ryan Seacrest que pede para Stevie apresentar uma canção para o feriado. Stevie respondeu:

    SW: Eu vou, mas antes me faz um favor, nós podemos conversar sobre…mas eu fiz o download do novo álbum de Michael Jackson…

    RS: Você gostou?

    SW: Eu gostei completamente! E eu gostei da canção nº. quatro, sem dúvidas…

    RS: (I like) The Way You Love Me?

    SW: Sim, eu acho que todos vocês deveriam tocar essa. A razão, em parte, que eu falo sobre essa canção é porque todos nós sabemos disso, quando ele morreu, haviam aquelas pessoas que o amaram muito – a maioria das pessoas por todo o mundo, mas haviam aqueles que vieram e falaram besteiras e coisas estúpidas. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas dele e em seguida depois que ele morreu, vieram com essa coisa estúpida e disseram ‘Bem, você sabe…’e esse tipo de coisa…E esse tipo de coisa realmente me incomoda. E isso me incomodou tanto que é por isso que eu não quis dar nenhuma entrevista, porque eu não queria fazer parte disso.
    Mas eu queria ser parte de…Você sabe o que? Ele, como John Lennon, como muitas pessoas que perdemos…eles foram bençãos para o planeta. E eu acho que uma forma de mostrar para ele, sua mãe, o quanto nós realmente amamos a benção de sua vida é apenas continuar deixando o legado desse homem vivo e forte. Porque o amor é muito maior do que o ódio, e deveria ser sempre assim. Então eu amei muito esta canção.

    RS: Então deixe perguntar algo, e eu vou colocar isso aqui e vamos deixá-lo. Will.i.am – e ele está no programa amanhã – falou bastante sobre este álbum, dizendo que não deveria ser lançado, ele ficou chateado sobre isso e algumas pessoas disseram isso. E você discorda totalmente disso.

    SW: Bem, eu acho que, obviamente, nós queremos saber o que o artista estava pensando, e nós tivemos canções de artistas que se tornaram conhecidas logo depois que eles morreram e aquilo é o que é. E se suas conexões estão certas antes de você morrer, se você se certificou que tudo está claro se você morrer, que tanto as canções serão lançadas do jeito que você aprovaria e feito por alguém, ou não será. Porque você só pode fazer tanto quanto você terá teria feito até a hora de morrer. Então eu acho que as pessoas amam Michael Jackson e eles querem ouvir as últimas coisas que ele fez.

    Eu estou esperando e me parece mais – muito mais – como ele do que não.

    E eu apenas acho que todos nós temos opiniões, certo? Você sabe? Todo mundo tem uma opinião, nós não podemos parar isso. Will é uma boa pessoa, e aquele é o jeito como ele se sente.

    Eu apenas sei que aquela canção, I like. Eu amo aquela música! Eu apenas amo, me faz sentir que ele está lá. Aquele é o espírito de como eu gosto de lembrar da voz dele…uma das maneiras diferentes – OBVIAMENTE, ELE TINHA MUITAS MANEIRAS DIFERENTES DE CANTAR.
    Então eu apenas olho para o positivo. Se isso incentivar alguém, falando de amor…se está incentivando alguém, falando sobre coisas que talvez vá impedir alguém que quer matar a si mesmo, e ouvindo algo positivo, eles são inspirados a viver ainda mais e melhor…então vamos fazer isso.
    Quero dizer, nós recebemos o talento não para deixá-lo morrer quando morremos.

    RS: Aqui está a canção que ele estava falando sobre – Michael Jackson…[toca a canção]. Era Michael Jackson, faixa 4 do novo álbum de Michael Jackson. Stevie Wonder pediu essa. Bela canção!

    SW: [Canta um trecho breve da melodia, cantando ‘Dooo-wooooh-ooooh…’] “Não é bonito?”

    RS: Sim, é realmente linda!

    SW: [Canta outro trecho] “Dooo-wooooh-ooooh…”

    Fontes de consulta: MJ The One / MJmoonwalker / IMDB

    Um pedido:

    Eu não vi a repercussão desta entrevista nos sites e blogs dos quais participo, portanto vamos divulgá-la nos demais sites, blogs e comunidades dos quais participamos.

    Sabemos que as especulações correm mais rápido do que as opiniões legítimas, verdadeiras e responsáveis, mas é como Michael sempre disse: “a mentira percorre curtas distâncias mas a verdade vence maratonas”.

    Vamos continuar percorrendo e vencendo maratonas por Michael.

    Obrigado,


  13. Assinei a petição.
    esses atores, diretores….rs
    Votem no Grammy !!!!!!!! Michael Jackson está perdendo apesar dos calos dos meus dedos.
    Um grande bj no coração de todos LOVE


  14. Eu não acredito em conscidências…HAHAHAHAHHAHAHA

    Adoro, muito bom o Post amiiga!

    Michael is ALIVE!

    The Best BlOG!



Deixe um comentário

