h1

A data do Julgamento de Murray..

25 de janeiro de 2011

“Dr. Conrad Murray não se declarou culpado de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson, e insistiu dizendo ao juiz:

“Eu sou um homem inocente.”

Quando o juiz perguntou se Murray tinha alguma declaração, ele disse: “Eu sou um homem inocente, meritíssimo”, acrescentando:

“Eu definitivamente não me declaro culpado”.

O juiz Michael Pastor decidiu este mês, que há provas suficientes para forçar Murray a ser julgado.

A data do julgamento está marcada para 28 de março.

Se condenado, Murray enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão”

Hm..

enquanto lá fora….o mesmo médico que estava se promovendo na audiência preliminar, ganhou destaque NOVAMENTE e foi entrevistado pela canal E!

Agora, vocês pararam para pensar na DATA DO JULGAMENTO DO MURRAY?

hehehehe PiscandoPiscando

No dia 28 de março de 2005, Michael estava enfrentando o seu Julgamento de Abuso Sexual Infantil em Santa Mônica.

Confira aqui uma das fotos daquele dia:

“Michael Jackson foi fotografado em Santa Maria, no Tribunal Superior de Justiça na quinta semana de seu julgamento, na segunda-feira (28 de março), na Califórnia”

Isso também é coincidência?  IntrigadoIntrigado

WTF!

“Eu sou um homem inocente.”

Eu disse para prestar atenção na roupa repetitiva de Dona Katherine, que sempre foi a mesma roupa do Julgamento de Michael em 2005.

Eu sabia que um dia, aquela roupa faria  SENTIDO! 

HAH!

Michael is alive! Batendo PalmasBatendo Palmas

52 comentários

  1. Nossa Pri!!!
    Agora para mim tudo fez sentido.Clareou tudo agora! rsrs..
    Para mim isto já passou de coincidência e virou fato.
    Parabéns pelo maravilhoso blog e excelente post!
    Bjs
    MICHAEL IS ALIVE\o/


  2. Eh… eu notei isso tambem… curioso ne?
    Agora, se ele for inocentado no dia 13 de junho, mesmo dia que o Mike foi absolvido…
    Coincidencia demais! rs

    “Nao existem coincidencias e sim impressoes digitais de Deus”


  3. E hoje 25 de janeiro faz 17 anos que Michael assinou acordo milionário com Chandler.

    Será que houve algum fato marcante no julgamento de Michael no dia 28 de março de 2005, já que durou meses???
    Tem como saber, Pri???

    Tadinho do Michael!!!! Nem gosto de lembrar daquela época… todo dia mostrando ele chegando e saindo do tribunal. Muita humilhação!!!


  4. Muito legal esse blog!!!!


    • hehehe
      que bom que gostou Joana.
      LOVE
      🙂


      • Eu adoro esse blog. Vejo todo dia


  5. Eu não entendo esse médico ai em frente,eu busquei pelo nome dele,e vi que ele é um anestesiológista em cirurgias plásticas renomado,desde 1992,ele ja anestesiou 5.000 pacientes sem dar nenhum problema,inclusive da palestras e é do UCLA,ele não precisa disso para se promover,e no livro dele ele dedica um capitulo a MJ
    Sera que ele só esta querendo aparecer,eu acho que ele não precisa disso,mas em fim né,nesse mundo tem louco para tudo
    Quanto as datas e as roupas,isso tem muito sentido,ou esse mundão de Deus é cheio de coincidencia,e esse dia 13 de junho,ele é inocentado,e Michael volta em julho,mes 7,e como eu tenho pressentimento nessa data,e como Michael disse”nos veremos em julho”ai meu DEUS,TOMARA QUE ELE ME OUÇA E OS ANJOS DIGAM AMEM


    • Ana tomará porque eu desejo o mesmo que você flor, e quero tanto conhecer nosso Rei. Tenho um pressentimento bem forte também para minha ida a Alemanha em 2013,e quando sonho com o Michael sempre estou num hotel num local que eu nem sei onde fica, só sei que no sonho ele só fala em inglês, eu também. Eu lembro com todos os detalhes do sonho depois.


      • Nossa, isso é forte. Esses sonhos. É mesmo Marila, voce sempre teve esse dom. tomara que isso aconteça.


      • tomara amiga, eu espero, e o dessa noite foi bem forte, até a Pri estava nesse sonho, obrigada amiga. Eu acredito muito em sonhos e nas mensagens que os sonhos nos passam.


  6. Pri,tudo tb esta ligado a esse julgamento d 2005,agora faz sentido as”roupas”da familia jackson!!
    essas datas tb são chocantes!!
    eles no dia provavelmente estaram com a mesma roupa,tudo igual a d 05!!
    esse ano ainda vem muita coisa!!e parte da parte final!!!
    michael 2005=inocentado!
    murray 2011=inocentado!
    dia 28 de março 2005/2011!
    adoro uma matematica!!!
    ah pri adorei os videos!to chocada ate agora!rsrs!!
    ah sim aquela historia dos numeros do caso,qual e o verdadeiro mesmo!?eu fiquei um pouco por fora e agora quero saber.
    pri obrigado pelo post exclarecedor!!!tai resolvido as”roupas”da jackson’s family!!!
    bjs flores!!!:)


    • os dois flor.


  7. my god!!!
    apenas coincidencia???
    não, é FATO!!!
    faz sentido aquelas roupas repetidas e agora a data do julgamento…
    valeu pelo post Pri!!!
    mj is alive.


  8. Gente…

    Sobre as datas, olha o que encontrei em outro blog:
    28 março 1881
    ptbarnum formaram o maior espetáculo da Terra

    28 março 2005
    Juiz permitiu que passasse 288 atos, antes do julgamento de Michael ( Eu não entendi direito o que é isso, mas parece que houve algo importante).

    Parece que dia 7 de fevereiro haverá outra audiência prá decidir se o julgamento será televisionado! To,ara que não!!!


    • Isso Luciana!
      “O maior espetáculo da TERRA”.
      😉

      Aliás,
      as coincidências não acabam por aqui.
      PRÓXIMO POST..


  9. “Não tente esconder nada.0 tempo vê, escuta e revela tudo”(Sófocles dramaturgo)
    Michael Jackson + Lógica = VIVO!!!


  10. Muito boom… eu sabiia que isso tinha algum sentiido… parabens pelo teu blog Prii


  11. Dps oolha láa o meu… *( qe a maioria das noticias são do seu sasuhasuh )* beijooos


  12. eu qeeria era fazer parceria mas vcs nao fasem nér?


  13. Hum… Agora vazem essas roupas fazem sentido! Como sempre digo, tudo esta interligado como num jogo!


  14. Nossa!!!

    + esse capítulo intrigante, + datas iguais + coincidências,muuuuuuuuuuuitas coincidências, tenho um pressentimento que tem gente inocente na história toda,nem vou me abalar se isso acontecer, fato concreto que MJ está vivo!

    Como a Ticia falou acima, a época do julgamento foi muito triste pra nós fãs junto com o Michael, eu ficava muito apreenssiva acompanhando pela mídia, até chorei de alegria no dia do veredito da inocência, eu só ficava feliz de ver nosso rei LINDO D+, todos os dias naquele tribunal, era de encher os olhos aquela beleza e elegância toda, a atenção para os fãs que estavam lá por ele, ai,ai#morri!


    • Eu só via alguma noticia pela TV. não tinha computador, mas tb sofri muito e fiquei super feliz com a absolvição. agora tenho fotos do jornal da época quando ele saiu do trubunal inocente, os fãs chorando,ufa!!!
      Pri, demais seu blog.


  15. E eu amo o cara que esta “usando” o óculos na foto 3 la em cima,porque a foto 2 é do médico que tambem esta usando óculos


    • Tomara que ele não entenda ingles então e nem entre no blog,mas nesse caso pode deixar o cara da foto 3 todinho para mim,eu sou livre e desempedida a espéra de um amor como esse da foto 3


    • Meu marido também não pode saber disso… Amamos esse homem, né?
      Bjs


    • Opa!!!mais uma comprometida…ainda estou na vantagem he he
      BJS Rô


    • Com certeza,amiga!
      É o nosso lado adolescente aflorando! Rs Rs Rs …
      Bj


  16. Pri acabei de visitar o site THE MEDICAL BOARD OF CALIFORNIA e fui na pesquisa de médicos e coloquei a licença do Conrad Murray lá na pesquisa só que sempre da o resultado
    Invalid License Number. Please enter the numeric portion of the license only.

    E então resolvi colocar apenas o sobrenome Murray e obtive uma lista de 26 médicos com o sobrenome Murray, adivinha quem era o médico de número 11 na lista deles?
    Era o o próprio Conrad Murray, fiz o print para salvar aqui no meu computador, cliquei encima do nome dele e obtive a ficha dele, inclusive tem a informação que você já passou aqui flor, e é na lista de LICENÇA DO SISTEMA DE PESQUISA, ele ta lá na lista, não sei se entendi direito, os médicos dessa lista estão com a licença ativa? O endereço é
    http://www2.mbc.ca.gov/LicenceLookupSystem/PhysicianSurgeon/Search.aspx

    Foi onde eu achei a lista, será que é interessante isso flor? Eu achei legal vim dividir contigo. Acabei de ver isso.


    • Desculpa flor, o resultado que botei aqui que está no print que fiz não aparece, mas enfim eu pesquisei no site THE MEDICAL BOARD OF CALIFORNIA


  17. Oi Pri
    Eu assisti aos vídeos do post anterior,é chocante!

    Eu sinto o BAM tão próximo,que posso ouvir seu ruído ao longe!!! MJisALIVE
    Beijos para todos!


  18. Maríla…

    Eu tenho vontade de lhe fazer uma pergunta sobre esse dom que vc tem,mas não sei se vc me permite,as vezes vc não gosta de falar sobre esses assuntos no blog,e tambem não sei se vc saberia me responder,tem haver com Michael,mas é só atravez do blog que consigo falar com vc
    Me desculpa por falar sobre isso,mas se não quiser não precisa nem me responder,eu vou entender


    • pode perguntar o que quiser flor.


      • Outro dia vc estava falando de perispirito,não sei se vc tambem ja ouviu falar de bicorporeidade e transfiguração
        Mas vc sabe se o espirito de uma pessoa viva pode aparecer para outra,mesmo a que viu estando acordada,sem ser em sonho,e a pessoa que viu estar bem ciente,isso é possivel


      • Sim é possível amiga, eu vi isso num filme chamado E SE FOSSE VERDADE, a menina sofre um acidente no filme e fica em coma no hospital, então um rapaz aluga o apartamento em que ela vivia e ela é muito ligada ao apartamento dela, só que no começo ele acha que é um fantasma, ela também acha isso, aí durante o filme a gente descobre que ela está viva e está aparecendo para ele. A minha tia se transporta para cá e da para ela nos ver e um dia minha avó disse que ela não estava fazendo uma coisa e a minha tias disse que ela estava fazendo que a minha tia viu ela, então tem isso sim, só que não lembro bem como se chama. Tem uma explicação assim:
        a pessoa enquanto esta em coma pode muito bem sair de seu corpo, isso é mostrado no filme E SE FOSSE VERDADE e num episódio da série SUPERNATURAL onde acontece a mesma coisa com o DEAN WINCHESTER, e ele fica caminhando dentro do hospistal, mas na realidade ele não esta morto, esta em coma.


      • Ana lembrei o nome disso, se chama projeção, uma pessoa viva pode sim fazer esse tipo de projeção que você me falou, a minha tia estuda e trabalho no IIPC Instituto Internacional de Projeciologia e Concienciologia, foi com ela que eu fiquei sabendo sobre projeção consciente, acho que foi isso uma projeção consciente. E na espiritualidada seria isso: A bicorporeidade e a transfiguração são variedades de manifestações visuais, como o são as aparições, a vista dupla etc. São fênomenos naturais que não têm nada de milagroso, de sobrenatural. Assentam-se nas propriedades do Perispírito, que são as mesmas para o encarnado e o desencarnado, pois, em ambos, o Perispírito sofre modificações em sua estrutura molecular, pela ação da vontade do Espírito, tornando-se, momentaneamente, visível ou tangível, face à condensação fluídica em diferentes graus (A Gênese, cap. 14, item 35).
        Mas eu já vi o cordão de prata dele, essa foi uma noite em que eu vi de ontem para hoje novamente.


      • E tem essa outra explicação que foi a mais curta que eu achei:
        É o fenômeno pelo qual um indivíduo, vivo, pode manter sua presença de forma tangível em dois lugares diferentes, ao mesmo tempo. O fenômeno ocorre com a materialização de seu Perispírito exteriorizado, mantendo uma forma tangível aparente, enquanto o corpo carnal permanece em outro local, em estado anormal, isto é, em transe, ainda que simples.


      • Aqui explica tudo amiga:
        Foi da onde tirei explicações para as duas palavras que você me disse, mas pelo que tu me contou pareceu mais uma projeção consciente.


      • É Maríla,pode ter certeza que foi uma projeção conciente,pois a pessoa no caso estava bem acordada e conciente
        Eu ja havia procurado ler sobre o assunto,mas como vc outro dia falou em perispirito,desde aquele dia quis lhe perguntar,mas ficava com receio de tocar no assunto,pois achei uma certa firmesa no que vc dizia
        Muito obrigada amiga,vc não sabe como me deixou feliz em me responder,e essa vida é cheia de mistérios mesmo
        Fico muito grata mesmo,vc nem imagina o quanto,mais uma vez muito obrigada
        Que Deus te abençoe e te ilumine sempre,que vc seja sempre essa pessoa maravilhosa que vc é,essa pessoa iluminada com o seu dom,vc nem sabe o quanto me fez bem
        BJS
        Muito obrigada mais uma vez


      • Ana e esse é um assunto que eu gosto muito de falar, mas as vezes não falo aqui porque tem pessoas que não entendem do assunto e outras que podem rir da cara da gente ou ficam com medo, então nem sempre comento, mas eu tenho ficado menos receosa, porque as pessoas têem tido a mente aberta em relação a este e outros assuntos, fiquei muito feliz em poder te ajudar, você também é muito especial para mim amiga, eu tmb pesquiso muito sobre esse assunto e quando não entendo eu pergunto para a minha tia, ela responde de uma forma que eu consigo entender, e se ajudo você e as meninas aqui eu fico muito feliz. Obrigada por tudo tmb. Beijos


  19. Agora vou indo dormir, porque tem que acordar bem cedo amanhã para ir trabalhar. Beijos


    • corrigindo, tenho.


      • É Maríla eu sei como é isso,mas como lhe disse era o unico modo de lhe perguntar,eu sei que muitos acreditam e outros não,por isso só lhe perguntei meio que por cima e não lhe contei a história direito,não por não confiar em vc,mas por ser um assunto que nem todos iam enterder,senão lhe contaria a história toda,as vezes não temos com quem falar porque não acreditam na gente,acham que somos loucas,mas esta bom,adorei
        Eu tambem vou dormir,amanhã tambem acordo bem cedo,quem sabe em outra ocasião eu lhe conto
        BJS e boa noite,durma bem ,bom descanso


      • Ana

        Obrigada pela confiança, fico feliz, mas entendi que não poderia contar tudo aqui, mas compreendi direitinho, é que nem sempre a gente pode expôr tudo flor. Mas valeu mesmo assim. Beijos


      • Bom descanso tmb flor, durma bem. Beijos


  20. Ah marila essas visoes ocorre com mais frequencia em pessoas desmaiadas,dormindo e em coma!!
    por isso ja tinha ouvido falar que as pessoas viam os espiritos de outras pessoas mas elas vivas!!
    por isso tem pessoas que fica em coma profundo e dizem ter saido de seus corpos!estranho eu e que não quero ter essa experiençia!!rsrs!!!
    valeu pela explicação tambem!!bjs flor!!:)


    • pois é lisi, é que eu sempre tive meu dom desde os meus 3 anos de idade e eu adoro falar sobre isso, mas não falo muito por causa que as vezes as pessoas podem ter medo, nos achar loucas ou não entender disso.


  21. Bem……..como eu não acredito em conscidências…

    ADOROOOOOOOOOO!

    Michael is Alive!



Deixe um comentário

