h1

Mensagens subliminares, por trás das notícias da TMZ:

25 de janeiro de 2011

Você está lendo a Biblia? Deveria…

Escritas tão sábias, que nos levam a atingir a amplitude da felicidade, e nos permite um alto índice de questionamento sobre a nossa existência.

Independente do que você acredita, LEIA!

Semana passada prometi para vocês, um vídeo sobre a TMZ.

Na minha opinião, este assunto pode ser considerado com um dos mais importantes, na investigação sobre a morte de Michael.

Desde o começo, a TMZ parece ter um papel importante aqui. E por mais que algumas vezes ela solte “lixo”, do  outro lado ela está nos informando cada passo da morte de MJ, assim como cada furo e informação valiosa que ela parece ter.

TMZ é apenas uma mídia qualquer?

Por que ela sabia que Michael estava morto, antes mesmo da CNN?

Por que ela parece ser tão privilegiada, quando o assunto é Michael Jackson?

Por que ela passou de um site de fofoca, para a pioneira nas informações de Michael?

Por que ela sempre parece estar na hora certa, no lugar certo e no dia certo?

E principalmente: por que ela sempre fala em códigos!

Isso SEMPRE foi um motivo de reflexão para mim.

Pois bem,

As noticias apresentas pela TMZ onde Michael é o centro, nos esconde coisas fantásticas por trás delas.

Quando paramos para analisar a frase contida na notícia, e olhamos para a data que foi publicada, podemos ver claramente que as palavras-chave corresponde a uma escrita da Biblia.

É incrível como elas se encaixam perfeitamente!

E mais incrível ainda, é a mensagem que a própria escrita denota. É como se fosse uma mensagem do próprio Michael,  nos alertando sobre o que está acontecendo, e sobre a notícia falsa que está sendo apresentada.

É algo como: a MENSAGEM SUBLIMINAR das notícias.

Piada da TMZ?

Não acredito.

Ela teria um funcionário, para se dedicar a brincar com o público?

Lembre-se: TMZ tem ligações com a Sony, que tem ligações com o Michael.

E o ponto importante é: como a TMZ poderia adivinhar o dia que a notícia seria publicada, para elaborar uma matéria encima da escrita correspondente aquela data?

NÃO!

Isso me parece algo bem elaborado,  arquitetado e pensado, como se tivesse buscando a OBJETIVIDADE!

Aliás, você está SEMPRE esperando para saber o que a TMZ tem a dizer. Isso também é irrelevante?

Pára tudo que estiver fazendo agora, e veja os vídeos abaixo com cautela, atenção e MENTE ABERTA!

Isso não pode, e não é coincidência!

“Coincidência é a maneira que Deus encontrou, para permanecer no anonimato.”

(Albert Einstein)

Como prometido, aqui está:

Obs: o primeiro video não está pegando aqui no Blog, mas basta clicar encima do link que aparecer, e você será encaminhado para o video no Youtube.

Sony me bloqueia, o que posso fazer?

 

WTF!

Você ainda está ai? 

Eu disse que isso ia balançar a sua cabeça.

Agora me responda:

– Isso também é coincidência?

Finalizei o vídeo, com a prova mais perfeita dessa adorável coincidência.

Como podem ver, no próprio velório de Michael, ele também repete uma escrita da Biblia, que inclusive foi tirada do mesmo capítulo, para formar as frases anteriores.

No fundo, é tudo uma questão de aprendizagem.

Ou você não concorda comigo, que palavras da Biblia é a cara do Michael?

Se for necessário VEJA de novo, mas LEIA tudo junto. Quando você ler tudo, irá ver que parece ser uma história contada, sobre a falsa morte de Michael Jackson.

“O rei está preso nas Galerias”

“O Homem Fraudulento”

“O que você escuta é falso”

OMG!

Agora me diz:

– TMZ ainda é “lixo” para você?

É algo para se pensar.

Michael is alive!

80 comentários

  1. Haaa Pri…bloquearam o video,depois de tanto trabalho para vc fazer e nossa ansiedade para vermos,esses pilantras fazem isso,sacanagem


    • Qual deles está bloqueado?


      • O primeiro por apresentar conteúdo da Sony


      • AFFF!
        Da onde que aparece conteúdo da Sony?
        ¬¬
        O que aparece? Não aparece: “Sony restringiu a exibição desse conteúdo”, e abaixo um link para clicar?
        Ou ela bloqueou mesmo?
        Tô perguntando isso, porque no youtube já tem 40 views.


      • Na verdade Ana, o video foi bloqueado em alguns países. Aqui no Brasil ele não está bloqueado, e por isso as pessoas estão conseguindo ver normalmente. Vários videos da minha conta também acontece isso, mas não entendo porque você não consegue ver.
        O endereço do seu e-mail está em qual país?
        Enfim, aqui está pegando normalmente.
        LOVE


      • Clicando no da matéria a sony bloqueou,tentei ver no youtube,deu duas vezes conteúdo restringido,mas na terceira vez foi,então vi logo,e se bloqueassem de novo né
        Mas tudo bem ja consegui assistir,realmente incrivel né,principalmente as primeiras datas se identificando com a biblia e os numeros 7 sempre presente,muito curioso,parabens,valeu esperar,agora vamos ver daqui pra frente,hoje o dia promete
        Obrigada Pri
        LOVE


  2. Pri adorei toda a matéria, você como sempre trazendo as informações maravilhosas sobre tudo isso que têm acontecido com o nosso Rei. Sempre nota 1000000000000 o teu blog flor, desculpa por ontem é que achei meio chato ter que me explicar flor, eu jamais te passaria algo falso. Te adoro muito! Beijos


    • Ia esquecendo, aprendi a ativar a foto do gravatar e fiquei bem feliz, agora aparece aqui nos comentários a foto.


      • Para Marila Hoppe
        Amiga, pode me dizer como vc conseguiu adicionar a foto para ficar visível no comentário? Obrigada e bjs.


    • Hiii! Maríla,qual das duas postou o comentario 7,os dois tem o mesmo horario
      Bom pela ordem de horario fui eu,ele vem antes do seu,agora pela ordem numerica foi vc,bom para dar certo empatamos esta bom?


      • ana que legal, eu não tinha reparado nisso, hehehe, empatamos.


  3. Ok! Mas qualquer coisa, caso alguém não consiga ver, os videos já estão na página do Facebook. Basta clicar na parte “videos”
    http://tinyurl.com/4m4vfzz
    Preciso sair agora, pois tenho reunião.
    LOVE


  4. Isso foi reaLmente impressionante!


    • Luciana,a gente não fica doida com isso!!!
      cara não tem mais como!!
      entra novamente no grupo cara!!!
      vem ser feliz!!melhor q viver no lado sofrido rip!!!!
      aaauu!!!!!!!!


      • tmb faço esse convite.


      • Lisi, a Pri é muito, que video otimo, tudo se encaixa. muito bem analisado. obrigada Pri


  5. […] This post was mentioned on Twitter by Bárbara Ribeiro and Jackson Belieber *, Pricilla . Pricilla said: Mensagens subliminares, por trás das notícias da TMZ: http://tinyurl.com/4tqk5cg […]


  6. Éee, devemos prestar mais atenção na TMZ. As respostas para nossas perguntas estão lá!


  7. Que incrível, foi uma inteligente escolha escolher a Bíblia como meio de falar, afinal para muitos e para mim é o meio mais confiável sobre tudo que se há aqui na terra e no céu..abençoado foi a pessoa conseguiu enxergar isso, porque realmente estava escondido…Só Deus realmente para revelar a pessoa que Criou esse video…

    vlw Pri por trazer isso até nós!
    Realmente a Bíblia tem muito a cara de Michael, e por isso eu acredito nessas palavras..

    Bjos ^^


  8. Nossa pri to passada gente,gente to achando q ta quase no fim!!!!!tipo penultima gota!!
    ai meu deus não vo mudar da tmz!!!!!
    eu to pulando aki!!!
    e mesmo ana hoje o dia promete!!!
    ai eu to tão animada!eu tava tão depre!mas agora!!!!
    valeu mesmo pri vc e um anjo em nossas vidas flor!!!!
    to escutando KEEP YOUR HEAD UP!!!!!!!


    • Nossa Lisi,que legal,vou escutar tambem,hoje estou tão ocupada que nem lembrei,obrigada pela dica,vou viajar nas nuvens e subir ao céu escutando my morzão,relaxar um pouco né?,afinal ninguem é de ferro
      Vou ja colocar o meu Michael,vc sabe né ,Keep your head up é a minha preferida nesse cd
      BJS
      ATÉ MAIS


      • To cantarolando aki”keep your head up to the sky…#”e linda essa musica!!!
        eu AMO!!!!
        E muito boa pra descontrair!!legal se o blog quando as pessoas entrasse ouvisse musicas dele!!como em algum sites!!ia ser lindo!!!!
        bjs ana!!!!


  9. Pri e continuaremos sempre contigo aqui.


    • E Maríla querida,pare de se punir,vc não fez nada errado para ficar se desculpando toda hora por causa do numero do processo,vc foi super legal de pesquisar e compartilhar,eu tambem entrei e não achei nada,ja foi,ja passou,e repito vc não fez nada errado,vc foi muito legal
      bjs


      • ana obrigada, não irei mais me punir, ali embaixo tem uma matéria que resumi falando que o dermatologista Arnie Klein está falido, deu agora na TMZ.


      • Obrigada flor, eu to sempre pesquisando sobre tudo. Eu amo essas pesquisas e vcs todas aqui.


      • Isso mesmo, Marila, não some, gosto demais de vc. dos seus comentários e sua visao do Michael


      • solange eu não vou sumir, eu vou continuar sempre aqui.


      • obrigada pelo carinho meninas.


  10. Meninas aquele ex – médico do MJ, o tal do Arnie Klein, o dermatologista, que inventou uma mentira absurda sobre o MJ e um funcionário, acaba de entrar em falência, com dividas em torno de 1 a 10 milhões de dólares.


    • E lá na TMZ tem um fã falando nos comentários dessa matéria que ele deve 10 milhões ao MJ e que roubou de MJ.


      • Ticia eu acho a mesma coisa, ele está pagando pelas mentiras que ele inventou, embora é triste ver uma pessoa falir, mas esse cara inventou tanta coisa para ganhar dinheiro e eram todas mentiras. Porque o MJ só namora mulheres.


    • Bem feito,quem mandou inventar akelas coisas podres sobre o michael,tomara q acontece tbm uma coisa ruim com akele jason.


      • aquele jason nem apareceu mais porque estava sendo ameaçado de morte pelos fãs do MJ.


      • Marila, essa sua foto com o Michael é tudo.Eu tambem queroooooooooooo


  11. Sem comentarios…
    Ele eh simplesmente um genio!!!
    O_o


  12. NOSSA eu to chocada com essa materia.. Prii entra no msn dps preciso saber umas coisas


    • Florzinha não consegui entrar ontem, mas acho que mais tarde dou um pulinho lá.
      Tipo….umas 5:00, 5:30.
      LOVE


  13. Oi meninas, tudo bem?
    Sou nova no blog, mas não pude deixar de ver os comentários de vcs.
    Pelo o que eu entendi vcs acham que o Mike esta vivo e esta se comunicando atrás das palavras da Biblia?
    Meu Deus isto seria mais do que tudo de bom nesta vida o “Mike vivo”. Eu amo este ser maravilhoso, todos os dias venho para o trabalho e volto para casa ouvindo ele. Aqui na empresa fico o dia inteiro na MJ Tunes.
    Gostaria muito de acompanhar este blog, pois no fundo eu sinto uma intuição que ele esta vivo em qualquer lugar deste mundão.
    Vou acompanhar vc.
    Bjs.
    Valéria


    • Seja bem vinda miga Valéria ao blog dos believes!!
      Olha só eu me sentindo dona da casa,rsrsrs
      Pri me perdoe fofa, mas me sinto muito bem em seu blog…me sinto em casa com amigos! 😉
      Seu blog já virou nosso!! É de todos os belives!! 😉
      Como é bom ser belive!! Se unir com amor, se entregar de corpo e alma e deixar que a visão fique em harmonia com o raciocínio e a fé.

      Pri, minha fofa!!
      Amei de paixão esses vídeos!!
      As evidências falam mais alto sempre!

      “Coincidencia e a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato.”
      Einstein

      “Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.”
      V de vingança

      “Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal – os ignorantes estão todos unidos contra ele.” (Jonathan Swift)

      “Os talentos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém jamais consegue ver.”
      (Artur Schopenhauer)

      “O gênio, esse poder que deslumbra os olhos humanos, não é outra coisa senão a perseverança bem disfarçada.” (Goethe)

      Algumas frases interessantes que acho que tem tudo a ver. 😉

      Michael é um gênio!!
      I love you more…L.O.V.E.


      • Adorei Maíra, adoro ser believe.É bom demais saber que o nosso fofo está vivo. Tomara que esteja no Brasil. As frases são tudo. A Marila Hope é demais, Pri é demais, as Anas são demais. A Lisi é uma graça. Gosto demais de voces.


      • Seja bem vinda Valéria,como a Maíra disse,o blog é da Pri,mas nós nos encarregamos de fazer as honras da casa,pois vamos debater nossas opiniões,e se precisar tirar algumas dúvidas sobre Michael vivo,se quiser tambem é só ler os post desde o principio,ou pergunte,nós as alunas da Pri tentaremos lhe responder,mas a professora é a Pri
        Maíra,eu tambem gosto muito da frase do gênio,eu tenho ela no começo de um video onde Michael canta Morphine


      • E Solange,obrigada pelo carinho por me incluir entre as Anas,vc tambem é de mais
        bjs


      • Obrigada pelo carinho, Solange. Vocês todas são especiais para mim.


  14. Boa Tarde, Gente! Excelente Post! Bem no dia da conversão de Paulo! Marrraviiiiilha, mujer! Todo mundo gostou! Veja, Pri, p. gentileza, que se passe, mujer, na rua do Tribunal em LA. Tem turbulÊncia, tem turbulência! Bje. Love!


    • Julgamento de Murray foi marcado para dia 28 de março, e aquele médico estava lá de novo se promovendo.
      LOVE


      • Haaa…ja estão prolongando,eles estão dando tempo ao tempo,de uma certa forma isso é muito bom,sera que não?
        Por isso que Murray anda muito zem,ele ta sabendo.o bicho é tinhoso


      • Não consegui ver todo o vídeo flor. E tinha poucos fãs tmb.


  15. Agora vamos esperar a tmz tirar umas fotos dele bem relaxado,quem sabe tomando uma coca cola,ou saindo da academia,ou fazendo umas comprinhas basicas,afinal ele vai ser apenas julgado,e se for condenado ele precisa estar em forma e elegante para pousar para a foto do gran finale,e os presos da cadeia que ele for vão estar sossegados,pois vão ter a compania de um ilustre médico celebridade,que matou nada mais nada menos que o Rei do pop,o maior artistas de todos os tempos Michael Jackson


  16. Até 28 de março muita coisa pode acontecer; inclusive a volta de Mike, quem sabe…
    Michael is alive!



    • hehehehe
      mto fofo!
      *——-*


  17. Sera que o cadáver que encontraram la no tribunal tambem era paciente de Murray
    Ai gente me perdoem pela minha maldade,pois acho que se Murray tivesse chegado antes,ele teria salvado a pessoa com sua vasta experiência médica,isso se algumas das quatro namoradas dele não ligassem para ele no momento do socorro né


    • Ana essa foi engraçada, adorei.


    • hehehehe eu ri.
      Que falta de assunto!
      Se fosse aqui no Brasil, cada click um corpo.
      Tá parei!


  18. pena nao conseguir ver o 1 video!!!nao ha volta a dar quando a sony bloqueia?k xatos sempre a meterem o bedelho onde nao sao chamados,e a blokear os videos!!!


    • só clicar encima do nome do vídeo que ele te direciona para o Youtube.


    • Qualquer coisa está na página do Facebook, mas basta clicar encima que será enviada para o link no Youtube.
      LOVE
      🙂


  19. Com certeza o MJ está vivo, cada vez mais surge mais coisas que nos levam para está resposta, sem falar nessas mensagens subliminares que encontram – se nas notícias da TMZ, é muita coincidência, tudo nesse caso tem coincidência, sem falar que ontem entrei no site de licença médica da Califórnia e não consegui mais ver nada relacionado ao Dr. Conrad Murray, da que o número da licença é inválida, nem da para pesquisar melhor. É como se a licença não existisse mais. Tudo nos leva para o lado de que o MJ está vivo. A Pri está de parabéns pelas postagens em seu blog e pelos seus vídeos que são maravilhosos também! Com certeza essas mensagens da bíblia têem tudo a ver com o MJ! Beijos Marila Hoppe


  20. Genial!!
    O Michael definitivamente pensou em tudo!! ele é realmente um gênio!!
    Incrivel essa descoberta!! Realmente todas essas noticias da TMZ com as datas faz uma relação incrível com a Biblia! é a cara do Michael mesmo!!!
    Pri parabéns pelos ótimos vídeos,
    Pelo blog maravilhoso e o ótimo post!! Você é incrível!!
    Bjs

    MICHAEL IS ALIVE \o/


  21. 😮
    eu sinceramente não tenho nada a declarar sobre isso…
    isso mexeu muito com a minha cabeça:o
    tudo se encaixa perfeitamente.
    valeu pelo vídeo flor!!!
    te adoro!!!
    mj is alive!!!


    • Obrigada flor!
      Tb te adoro.
      LOVE
      🙂


  22. Amei ovideo agora tudo faz sentido


  23. Inteligentíssimo quem fez esse vídeo.
    É visível que essa pessoa é muito conhecedora das escrituras sagradas, como alguém que conhecemos bem,rsrs…todos sabemos que MJ lia a bíblia todos os dias, ele dizia que era para fortalecê-lo, pra que Deus o guiasse no dia, o que fazer e como fazer com amor.Não é á toa que ele tem essa auréola em volta de si onde chega, definitivamente é um ser espiritual, ilumina, encanta, essas são palavras de pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo em algum momento.Ele certamente conhece bem esses versículos.

    Pri,
    Adorei esse post,como é bom ler a bíblia!
    Bjo a todos.


    • Inteligente mesmo, por isso quis compartilhar isso com vocês.
      Achei muitoooooooo interessante.

      LOVE
      🙂


  24. Pri amo seu blog nao passo um dia sem passar por aqui.parabens bjos


    • Obrigada Nina,
      fico feliz que esteja aqui.
      LOVE


  25. Bom gente o que tenho a dizer bem vinda(os) novatos,amo vcs meninas!!!
    agora eu to mais na minha!ne!?mas to lendo tudo!!!mas vo participar mais!!
    lisi jackson vai entrar novamente no assunto!!
    pri ou alguem ja viram se tem mensagem subliminar na hollywood tonight!?
    ah so consegui ver 1video so!!mas vo ver no facebook!!!


  26. realmente o que está no video é mesmo muito estranho.
    eu costumo ver este já á algum tempo e adoro, pois são referidas aqui coisas que não se encontra noutros sitios. acredito que dê bastante trabalho, mas o que gosto mais é dos videos. o 1º video de hoje não consegui ver atraves do youtube mas tenho um programa para sacar videos e foi assim que consigui ver, até fiquei admirada porque no youtube disse que apresentava conteudo da sony (o que não é verdade).
    queria pedir uma coisa, será que poderia colocar de novo o video Michael Jackson is alive!MJ is behind the mask. e lembrome de algum tempo atras ter escrito que ia reverter todas as musicas do album Michael, para quando uma nova música?

    por favor se der coloque de novo esse video é que diz que apresenta conteudo da sony, a sério gostava muito de ver esse video

    obrigada


    • e por favor CONTINUEM A VOTAR NO MICHAEL JACKSON


    • As músicas que inverte, nenhum trás nenhuma mensagem subliminar. Agora, tem pessoas que escutam mensagem em BREAKING NEWS e MONSTER.
      Eu particularmente não escutei, o que elas escutam.
      O video BEHIND THE MASK está bloqueado para você?
      Me deixa explicar.
      Tanto o video BEHIND THE MASK, quanto o segundo video desse post, estão funcionando normalmente aqui. O que acontece, é que o YOUTUBE e SONY bloquearam ambos em alguns países como: China, Vietna e etc.
      Não entendo porque para você apareceu bloqueado. Agora, se aparece embaixo do video “Sony restringiu a produção desse video para sites externos (ou algo assim)”, basta clicar encima do link YOUTUBE, que você será levado para o video direto no site.
      Se não apareceu isso, quero dizer que todos os videos que fiz estão disponível na página do FACEBOOK.
      Isso é realmente chato o que o YOUTUBE faz, porque ele mesmo vai contra a sua própria filosofia.
      Paciência!


  27. alguem já reparou na tradução da musica money?
    esta letra diz muita coisa, o que acham?


    • Sim, e ele fala sobre Igreja na letra.
      😉


  28. BOA TARDE MENINAS! PRI OBRIGADO POR VOCE EXISTIR, quero lhe dar a medalha nº 1 de honra ao merito de Sherlock Homes, pois voce é mil vezes melhor que ele. Qdo voce decifra uma mensagem nem precisamos conferir, porque voce ja mostra tudo e com detalhes. Queridas irmãs Jackson, eu tambem leio o site da Mulher pobre que tambem tem muitas informações concretas.Descupe Pri está falando da mulher pobre no seu site, é que voces duas são boas d mais neste assunto sobre Michael Jackson. o video voce esta de parabéns como sempre, eu só não entendi o que o coelho esta fazendo lá no tribunal, será que é uma pista p/ chamar nossa atenção que estamos no caminho certo apoiando Michael, onde ele estiver estará dizendo muito obrigado as Believes que nunca desistiram de mim,usar a Biblia p/ nos mandar mensagen foi um golpe de mestre, e como sabemos que Michael é um grande mestre p/ nós ficou mais facil, ainda mais qdo se tem a Pri como assessora, ai ninguem segura nós, porque ficaremos poderosas. responda se possivel p/ mim.


    • Ohh querida, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho.
      Com certeza essa estratégia foi uma jogada de mestre. O mérito é todo do Michael, porque eu nunca vi um artista tão inteligente como ele!
      Sou louca pela inteligencia desse homem, é algo realmente “excitante”.
      Ou seja: ele quer alertar os fãs, mas usa uma estratégia não tão óbvia para os demais. É incrível isso!
      Olha quanto tempo levamos, para descobrir o que estava por trás da TMZ?
      Eu sempre achei a TMZ “intrigante”, e por isso sempre fiquei focada nela.
      Nunca vi lógica ela passar do dia para noite, de um site de fofoca, para uma referência DE NOTÍCIAS para os grandes jornais do mundo.
      A respeito do urso no Tribunal, com certeza é outra pista.
      Isso definitivamente NÃO é normal!
      Mais uma vez obrigada.
      LOVE


  29. o primeiro video NÃO está bloqueado. Você precisa clicar encima do link que aparece “Assista no Youtube”, e dai será encaminhado diretamente para o site. Sony bloqueou os videos em alguns países, e agora deu para impedir que seja reproduzido em Blogs.


  30. Amiga, mais uma vez meus parabéns…
    Muito bem feita a matéria, confesso que
    estou perplexa…nossa, que loucura!

    MICHAEL IS ALIVE!


  31. .


  32. gente,quais sao as novas noticias do michael jackson? pq tudo o q eu leio so tem tudo repetido….



Deixe um comentário

