h1

A data do Julgamento de Murray, e as coincidências com MJ

26 de janeiro de 2011

Foco, foco, foco no Michael.

Até aonde vai o limite da lucidez?

Perdi a minha faz tempo!

Sim, eu sou irônica.

Aliás, o momento pede outra coisa?

A ironia é a forma perfeita do pensamento, é a forma mais adorável da liberdade!

E a ironia da vida quis, que Murray fosse condenado justamente no dia 28 de março.

Nós já vimos que no dia 28 de março de 2005, Michael estava enfrentando o seu Julgamento de Abuso Sexual Infantil

E de novo pela ironia da vida, Dona Katherine todo esse tempo estava usando a mesma roupa desse dia.

Uma vez me perguntaram:

– Por que você coloca tanto foco na roupa de Katherine? Eu não vejo nada de suspeito ali, ela apenas gosta da roupa daquele dia.

Respondi:

– CALMA! Um dia você verá..

E ontem ela viu, e entendeu porque eu sempre dizia para se focar no DIA DO JULGAMENTO DE MICHAEL.

Desculpa, mas é impossível olhar para Dona Katherine com aquela roupa, e não pensar no  Julgamento de Michael. E ela sabia que nós voltaríamos naquele dia.

As “coincidências” não acabam aqui.

No dia 28 de março aconteu mais DOIS fatos importantes, que lembram Michael e sua HOAX DEATH.

Primeiro: 28 de março é aniversário de “We are the world”. Em 1986 mais de 6 mil estações de rádio nos Estados Unidos tocam, simultaneamente, a música We are the World. A arrecadação gerada pelas vendas da música foi doada para combater uma crise de fome na Etiópia.

ÓóÓóÓ que interessante, não?

25 anos de “We are the world”: 2+5 – 7!

Um ano antes de eu nascer..

Segundo: 28 de março também é aniversário do circo “O maior espetáculo da Terra”, de P.T Barnum.

“Quarta-feira, dia 28 de março de 1881. PT Barnum e James A. Bailey fundiram seus circos para formar Barnum e Bailey. Foi o primeiro circo que possui três anéis, e ficou conhecido como o “maior espetáculo da terra.”

WTF!

Isso também é coincidência?

#ava

Lembre PLEASE, da importância de PT Barnum, para a HOAX DEATH de Michael.

Ele colocou em seu próprio velório os elefantes do circo de PT Barnum, e em 2002 previu como ia ser seu próprio velório, dizendo que queria que seu velório fosse o maior espetáculo da Terra, com a presença de elefantes e circo.

Lembrando também que Michael denotou ser um fã de PT Barnum, dizendo em sua autobiografia que queria que sua vida, fosse o “Maior espetáculo da Terra”, além de citar o mágico como inspiração. Michael também fez uma música, cujo o nome é “Maior espetáculo da Terra”.

Já falamos sobre tudo isso aqui.

[CONT..]

TMZ foi a única emissora, que conseguiu filmar DENTRO do tribunal ontem.

TMZ, TMZ…#adoro!

Mas vocês perceberam a presença, de algo estranho na filmagem de Murray?

Tinha um coelho de pelúcia DENTRO DO TRIBUNAL:

Alguém pode me responder, o que um coelho faz dentro de um tribunal?

Oi?

Detalhe: o coelho está em uma posição estratégica, para se tornar nítida diante da câmera da TMZ.

Coelho = Cris Angel, Circo, PT Barnum, Cirque Du Soleil, Mágica e etc.

Representando algo ou não, ainda podemos perceber um papel com um coração partido no video:

Aliás, me deixa colocar algo aqui.

Ontem recebi um texto por e-mail, e achei incrivelmente fantástico! Eu resolvi pequisar, porque o texto citava coca-cola no meio, e até por curiosidade profissional, queria saber se era de alguma agência publicitária do Brasil e etc.

Então por uma mera ironia do destino, o texto era sim de um comercial de TV da Coca-cola, mas não era brasileiro. O vídeo se trata de uma campanha institucional da marca.

O título da campanha é: Coca-cola 2010 – “Reason to believe

“Razões para acreditar”.

Vejam o texto, e o video abaixo:

Para cada tanque que fabricam no mundo, fabricam 131 mil ursos de pelúcia.
Para cada bolsa de valores que despenca, há 10 versões de “What a Wonderful World”.
Para cada corrupto, há 8 mil doadores de sangue.
Para cada muro que existe, há 200 mil tapetes de bem-vindo.
Enquanto um cientista projeta uma nova arma, 1 milhão de mães estão fazendo bolos de chocolate.
No mundo imprimem mais dinheiro de Monopoly do que dólares.
Há mais vídeos divertidos na internet do que más notícias em todo mundo.
Amor tem mais resultados no Google do que medo.
Para cada pessimista, há 100 casais buscando um filho.
Para cada arma que vendem no mundo, 20 mil pessoas compartilham uma coca-cola.
Existem razões para acreditar em um mundo melhor.

Que incrível!

Significando algo ou não, eu amei esse vídeo.

E o resto? 28 de março…

Ou seja: somos “loucos”, mas eles alimentam a nossa loucura.

Como pode ignorar tudo isso?

Onde foi parar a minha lucidez mesmo? Tô procurando, quando eu achar eu deleto a página.

Michael is alive!

75 comentários

  1. Pri eu ví o vídeo da filmagem no tribunal e notei que logo que passam do juíz para a mesa de Murray, tem uma mesa ao lado do Juíz que tem um monte de bichos de pelúcia encima, eu tentei fazer o print e não consegui, hoje eu vou tentar novamente, mas além do coelho tinha também um bicho rosa que eu não sei o que era, parecia um porco rosa ou algo assim, e o que chamou a atenção foram esses montes de bichos de pelúcia que estava na mesa ao lado da mesa do Juíz, e também só tinha uma pessoa naquela mesa e o resto os bichos encima, é muito estranho a presença desses bichos de pelúcia, então comentei com minha mãe sobre isso e não falei o que era, mas ela disse que dentro de um tribunal não pode existir esses bichos de pelúcia e que só se for uma audiência de mentira, mas o certo não é existir esses bichos dentro de um tribunal.


    • Esqueci de dizer que a pessoa parecia estar sentada no chão que o ângulo que a filmagem pegou só se via a cara da pessoa ao lado dos bichos de pelúcia.


    • MARILA EU TAMBEM VI ISSO!!!FIQUEI PASSADA E LAVADA!!!!PENSEI QUE TIVESSE VENDO COISA A MAIS,REALMENTE TEM UM MONTE DE BICHOS DE PELUCIA E PARECE QUE FOI MOSTRADO DE PROPOSITO MESMO,ATÉ PORQUE NUNCA SE VIU ISSO GENTE,BRINQUEDOS DENTRO DE UMA SALA DE AUDIENCIA,AINDA MAIS DE UM ASTRO,MARILA ISSO AÍ É COM CERTEZA MAIS SINAIS!!!VALEU!!!!


  2. Consegui os prints, mesmo borrado da para ver que são bichos de pelúcia na mesa ao lado da mesa do juíz, e a pessoa ao lado dos bichos, só para reinteirar amiga, 2011 é o ano do coelho.


    • Desculpe Maríla,mas quando comecei escrever o meu comentário sobre o ano do coelho o seu ainda não estava aqui,por isso não quis copiar o que disse sobre o ano do coelho,foi sem essa inteção


      • Tudo bem amiga, é que a sua informação está mais completa, é melhor, eu consegui os prints dos bichos de pelúcia, vou ver se consigo fazer um vídeo hoje de tarde.


  3. Pri,não sei não,mas o coelho apareceu muito nesse caso de Michael,e esse ano 2011 é o ano do coelho no horóscopo chines,Janet vai começar sua turne pela China(bom talvez o fato de Janet pode não ter muita importancia)

    2011 é o Ano do Coelho

    Horóscopo Chinês: suavidade e diplomacia marcam o ano-novo no mundo

    O coelho é manso e dócil, assim como o ano que nasce cheio de boas energias

    Às 12h30 do dia 4 de fevereiro de 2011, os chineses vão comemorar a chegada do Ano do Coelho. Do ponto de vista energético, o mundo terá paz e prosperidade. Será época de muitas colheitas para quem plantou e se esforçou em 2010, período marcado pela figura do Tigre.

    No Ano do Coelho, o mundo terá mais compreensão e ajuda aos menos favorecidos. A economia mundial continuará a prosperar. “Crescer nos estudos, confiar em si mesmo e atuar com rigor” serão lemas providenciais, já que o ano favorece o crescimento pessoal e um bom estilo de vida. Em política, os anos do Coelho são de diplomacia e negociação. O crescimento das economias nacionais deverá ser lento e estável. É um tempo marcado por avanços na medicina, tanto na cura de doenças quanto no seu diagnóstico e prevenção.

    Veja as previsões para os signos e a avaliação das áreas da vida para o ano, sendo: 1 = desfavorável e 10 = muito favorável.

    Ai eu aproveitei e busquei o signo do lindinho só para ver de que signo ele é no horóscopo chines

    Olá MICHAEL JOE JACKSON,

    O ano lunar é dividido em doze meses de 29 dias e meio e o mês lunar inicia no dia da lua nova.
    Por isso o ano novo chinês começa sempre em um dia diferente a cada ano.
    De acordo com o horóscopo chinês, seu signo é:

    CÃO ou CACHORRO
    As pessoas de Cão possuem senso de dever e uma natureza desconfiada, mas são leais, francas, observadoras, afetuosas, carismáticas e generosas. Altruístas e idealistas, detestam a injustiça e sempre têm uma causa a defender. Inteligente e astuto o cão é amigável, mas quando desafiado poderá se mostrar crítico e contundente procurando defender o seu ponto de vista. As pessoas deste signo são atraentes, fiéis e sinceras. No aspecto negativo podem ser indecisas, pessimistas, teimosas e excessivamente preocupadas. Bons relacionamentos com as pessoas de Cavalo, Tigre, Rato, Porco, Macaco, Coelho e Cão.
    Elemento: Metal
    Polaridade: Yang
    Planeta regente: Vênus
    Metais: bronze
    Pedras: diamante e rosa

    Profissional ou estudo: 8
    Dinheiro ou ganho: 7
    Relacionamento ou amor: 6
    Saúde ou emoção: 7

    2011 será um bom ano para os negócios, o trabalho em equipe, os estudos, áreas governamentais, a justiça, as atividades ligadas à comunicação, à diversão, ao ramo de alimentos, à qualidade de vida, às artes e tudo o que estiver ligado à beleza e ao bom gosto.

    Eu achei que tem tudo a ver com ele


    • Nossa eu me impressionei amiga, queria ver o meu signo chinês.


      • O meu é o rato,combina com o dele he he he


      • Ana você é de sagitário?
        Pois, quando é no ocidente ságitário, no chinês é o rato, agora, o meu da outra coisa,e não é muito parecido comigo!


      • Não ,eu sou de libra,e no horóscopo chines não é por mes,e sim por ano de nascimento


      • é, eu sei, mas é que estava dando errado aqui, o site é errado, quando entrei em outro deu certo.


      • E que bicho vc é Gabrielee(no bom sentido né?)quero dizer no horóscopo chines


      • Galo, apesar que eu não achei pareecido, por isso também estava achando estranho, antes deu que sagitário é rato, também pela data, mas o site estava errado.. .rs’


  4. Meu Deus…. Sinto que todo o mistério esta chegando ao fim!

    Gostei do comercial da Coca-Cola, a música é bem parecida com Heal The World!


  5. Caramba, eu particularmente não acredito em Coincidências, Tudo acontece por algum motivo..com alguma finalidade…
    Ursinho de pelúcia dentro de um Tribunal(americano), um julgamento em qual o mundo estar voltado com os olhos…me deu vontade de rir quando vi a imagem do coelho ali..

    ai ai Michael..*-*

    To ansiosa para que chegue o dia 28, alguma coisa vai ter 😉


  6. Parabéns mais uma vez, o blog está sempre atualizado


  7. Achei cômico o ursinho de pelúcia no tribunal!!
    Interessante esses acontecimentos de 28 de março que se ligam perfeitamente ao Michael.E eu faço aniversário no dia 30 de março!rsrs..
    Eu realmente não acredito em coincidências, prefiro continuar como louca com muito orgulho!!
    Pri,o blog está maravilhoso e o post excelente.

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • Concordo contigo Fernanda,esse coelho não ta aí por acaso,e esse coração partido tambem não…nossa vamos ver no que isso vai dar!!!!


      • Vamos mesmo viu Sara. Só de pensar numa possível volta, meu coração bate mais forte


  8. (‘:
    Irônico é ter ursinhos de pelúcia, em um tribunal.. .
    Mas, tudo bem considerando de que não é verdadeiro, e que TMZ, a única emissora a ficar lá dentro junto com os ursinhos!

    Ahh, e outra coisa, os vídeos são muito esclarecedores, absolutamente não é uma coincidência a TMZ dar notícias, ligadas a frases da biblia, por nada, não tem como sem saber, aquelas notícias ter coisas em comum com a bíblia! Blog cada vez melhor com atualizações maravilhosas!!bjs.


  9. Ticia eu vou fazer hoje, estou procurando imagens e tudo mais sobre isso tudo.


  10. Oi, Pri…Bom dia a todos. Deus abençõe a todos. Pri, nem vou falar da semelhança de certos ângulos da fisionomia do advogado do Murray, aguelo gato ao lado do médico, com o George Hamilton. Sobre o urso:
    (Claro, isso vc já deve saber…., em todo caso…..)
    Numa ocasião, Michael estava fazendo um monitoramento em uma Clínica à noite, acompanhado de um daqueles funcionários fiéis. Como necessitaria de passar à noite no local, de forma imprevista, pediu para o guarda-costa voltar em sua casa p/ ver e estava tudo bem com os filhos. E pediu para que lhe comprasse revistas, para passar a noite. O funcionário lhe trouxe o solicitado, acompanhado de um ursinho de pelúcia, que Michael, desprezando a primeira solicitação, não se desprendeu do animal. O fiel empregado e amigo ficou com aquela imagem do artista, indo buscá-lo pela manhã, com os olhos e semblante inquietos, agarrado no bichinho, como se fosse a única coisa que ele tinha, esperando o seu auxílio, de reconduzi-lo à casa. Não me lembro da foto do urso. E a fonte de pesquisa: ou era a R.Stone ou a Bizz, ou revista de cinema e que havia esta nota.
    Beijos. Rô


    • Pelo amor de Deus ,acho que hoje não vou comentar mais nada,tudo que falo ,alguem posta antes de mim,isso tambem ja esta sendo muita coincidencia
      Primeiro eu falo do ano do coelho e a Maríla tambem,depois do ursinho e a Rô tambem,isso esta ficando estranho
      Bom pelo menos vcs viram que a minha história é verdadeira,e olha que eu leio todos os comentários antes de escrever o meu,justamente para não repetir,mas juro que hoje ta dificil
      E para completar,o meu monitor pifou,tenho que esperar uma brechinha para poder ver o blog e responder,e hoje esta muito disputado,com neta,filhos e colega dos filhos
      Acho que hoje não é meu dia
      Desculpa Rô


  11. *Corrigindo: “agarrado AO bichinho”. Rô


  12. E se vcs lembrarem,Michael adorava um ursinho de pelúcia,ja vi varias fotos dele com ursinho
    E tem tambem uma história,não sei se alguem ja leu,que Michael teve que passar a noite no consultório médico para fazer uns exames,e mandou que ,(se não me engano,o motorista dele)comprar umas revistas para ele ler,ai o cara comprou um ursinho de pelúcia e colocou dentro da sacola,no outro dia quando ele voltou para buscar Michael,ele viu Michael vindo abraçado com o ursinho e muito feliz,de costume,ele que sempre comprimentava o patrão,mas nesse dia foi Michael que o comprimentou ele muito feliz,ele deixou todas as revistas la,mas o ursinho ele guardou carinhosamente


  13. Sabe o que é isso, Ana? É o amor que nós temos por essa criatura mais que extraordinária, fazendo com que as energias converjam para o mesmo interesse. Simplesmente, nós pensamos simultâneamente: as três. Uma lá no Sullllll (Bá) e duas aqui em SanPablo. E isso é muito bom. Apenas a sua transcrição da revista foi mais fiel, hem? Vc notou onde foi mais fiel? Pela história narrada, a expectativa do Mike no dia seguinte foi de alegria. Eu me lembrei com olhar ansioso e vc se lembrou como alegria. São diferentes. Realmente ele estava feliz no dia seguinte. Isso é um excelente exercício de leitura.
    Beijo a todos.


    • É,vc deu uma boa explicação,com certeza é isso mesmo,a grande e estraordinária força do amor,um amor puro,verdadeiro e fiel,sem intereses maldosos,as vezes brincamos a respeito dele,mas é um amor de admiração e muito respeito pelo ser magnifico e maravilhoso que ele é(mas apesar de tudo isso,não deixa de ser um gato muito gostosão né,enfim aqui ninguem é céga e nem boba né?)
      BJS


      • Ai, de fato o Michael é um homem muuuuiito bonito, gostoso, completinho!!! de babar!!!


  14. março… mês do meu niver.(ignora isso)
    intrigante esse coelho em um tribunal, e fofo tbm!!!
    tudo muito bem arquitetado!!!
    aaaaaaaa…
    tbm perdi minha lucidez e não consigo encontrar…
    (naverdade não quero encontrar HAHA)
    se por acaso vc encontrar com ela por ai, fala pra ela que não precisa voltar agora não!!!
    valeu pelo post maravilhoso Pri!
    mj is alive!!!


  15. Ai, meu Deus do Céu. Agora eu dei risada, viu! Até dói a minha barriga, de tanto que dou risada, aqui. Está certo, está certo, Ana. Aqui ninguém é boba, nem cega, não. O Michael é um homem muito bonito, mesmo. É um pedaço. RÔ


  16. Vou me retirar um pouquinho, agora. Valeu! RÔ


    • Pedaço não,ele é inteiro e completo
      Tambem vou sair esta cheio de gente querendo o computer,ta até fazendo fila,daqui a pouco eu apanho
      Ate mais


  17. simplesmente adorei este post, sempre venho aqui porem nunca posto meus comments, mas hj, valeu pelo UP no meu humor de pós feriadão de aniversario de Sampa, esse coelhinho alegrou meu dia… hehehehehehe

    Aproveitando meu comments, olha só, o Ted Rilley pede em seu TT para ficarmos atentos hj na CNBC.Ele diz: “NOW EVERYONE WILL SEE THE TRUTH…PLS TUNE IN AND WATCH CNBC TOMORROW.

    Se alguem descobrir o que ele quis se referir vem contar pra gente?? plxxxx

    bjs a todos
    bye bye


  18. Bichinho de pelúcia num tribunal?A cada dia esssa história fica mais engraçada.


  19. Ursinho não pode!!!!!,
    Maravilha a cada dia isso fica melhor.
    Bjão para todos


  20. Pri, preciso de sua ajuda
    tbm moro em Foz e vou ir no evento em que terá a Miss. Katherine
    só que só tenho uma dúvida, q hrs eles vão aparecer por lá?
    O evento vai durar o dia inteiro?
    Tomara que dure, seria ótimo.
    Desde já obrigada.


    • Oi Amanda, tudo bem?
      Confesso que estou tão perdida quanto você.
      Falei com o responsável pelo site que divulgou a notícia, que inclusive é meu amigo, e nem ele sabe que horas será o evento, mas que devemos ligar na prefeitura, pois é ela quem está trazendo Katherine para cá.
      Vou confessar que tô achando isso bem estranho, até porque somente um site fala sobre isso, e pouca divulgação. Eu acho que nem vai acontecer isso, porque quase ninguém fala, sabe ou divulga. Eu nunca vi um evento ser divulgado faltando 1 semana e meia para acontecer, e com tanta pouca informação. Acho BEMMM DIFICIL Katherine vir para cá, e ainda com a presença de “10 fãs”.
      Até o próprio funcionário do site, acha que não vai acontecer.
      Enfim, é esperar para ver.

      Mas eu sinceramente acho que não vai acontecer. Porém se acontecer, nos vemos lá. Que incrível saber que alguém de Foz, frequenta o Blog!

      😉


  21. Desse jeito vou acabar aceitando o convite da Lisi e da Marila prá voltar ao mundo dos Believers!

    Isso tudo tá muito esquisito e debochado!

    Além de bicho de pelúcia num tribunal, Murray nem se levantou diante do juiz prá se declarar inocente. O advogado da direita do Murray tava todo sem compostura e com a mão na boca, como se tivesse segurando o riso.

    E esse coelho??? Não tem probabilidade nenhuma de ser uma montagem????
    Eu ainda fico doida com tudo isso!!!


    • Então Luciana além do coelho tinha outros desses bichos espalhados por lá, não tem sentido isso aí. Ontem a minha internet ficava caindo o tempo todo e não consegui enviar o vídeo que fiz para o youtube, mas hoje já estou conseguindo. Se eu não me engano tinha até um porquinho rosa.


    • Outra coisa, para falar diante do Juíz tem que jurar que o que diz é verdade e com a mão levantada, eu não vi isso. É realmente estranho.


  22. oi pri to passada mais uma vez!!!!!!!!oq esse bicho faz num tribunal serio como este!OMG!!!!!
    não tem como mesmo!to inpressionada!
    adorei o post pri adorei mesmo fico ate agoniada com tantos posts!!!!!rsrsrs!!!!!
    mas fico feliz com isso!!
    bjs meninas!!!!!
    não tenho nem 0q falar I “spechlless”!!!!!!!!!!!!!!!


    • Lisi Jackson…mais é a mesma Lisi,cade seu avatar? ou ja é outra Lisi,vc não tinha colocado foto?


      • Ana ana e gravatar rsrs!!!sou eu mesma flor mas so q postei em outro lugar não no meu pc!!
        bom a propia ta comprovando ne!?
        Meu gravatar por enquanto eo mesmo ta!?
        to pensando em mudar mas aviso ok!?
        bjs flor obrigada pela atenção!!:)


  23. Meninas eu terminei o vídeo, agora vou colocar no youtube. Espero que dê tudo certo, para depois passar para vocês aqui. Vou enquanto isso dar banho em meus dogs. Beijos


  24. Voltei, mas tenho de ficar na cozinha. Estou fazendo um bolo. Ele é um pedaço de mau caminho, Ele é todo lindo, Aninha. Adivinhe quAL é a música eu estou ouvindo: “Who is it”. O arranjo desta música é um deslumbre total. Ofereço a todas vocês, meninas. Bye. Rõ


    • obrigada Ana, essa é a música preferida da minha irmã Vania, outra believe até debaixo d´água!!!


      • Como meu monitor pifou,eu estava escutando as musicas mais antigas dele,agora a turma foi jantar e eu aproveitei para dar uma espiada no blog
        Eu tambem adoro essa musica who is it,escutei ela tambem,e in the closet,give in to me,for all time,todo mi amor eres tu(ja imaginou ele cantando essa musica bem baixinho no ouvido da gente),dangerous e por ai a fora
        Ai eu adoro bolo,coma um pedaço por mim
        Amanhã vou arrumar o monitor não da para ficar sem blogar e sem noticias de Michael,acho que ja virou um vicio
        BJS


  25. Pri, esse post é demais. Voce sempre nos surpeendendo heim? Nossa!!! bicho de pelucia num tribunal? ha tá bom!!! Michael, seu capetinha lindo, ainda vai deixar todo mundo loucooo!!!


  26. to adorando este blog


  27. Que brincadeira é essa???
    Bichinhos de pelúcia num tribunal???
    Quem será que pediu?
    Alguém me responda o que tem a ver o ano do coelho com um julgamento “sério” como esse?
    Gente, só falta encherem o tribunal de brinquedos no dia do julgamento,de crianças,rsrs…principalmente se for televisionado.Será que vai ter desfile de circo?
    Eu hein…

    E a propaganda é muito legal, um coro de crianças, a mensagem, como foi feita, lembra muuuuuito nosso lindão, parece realmente uma ligação Sony x Coca-cola x MJ.


  28. O julgamento (ja q ñ vai acontecer nada contra o murray) nem é serio então pode ter ursinho de pelúcia.


  29. “Acontecerão audiências de pré-julgamento durante fevereiro, mas Murray não precisa estar presente nestas datas. Seus advogados afirmaram quer ele estará em Houston, tratando de pacientes. A licença médica do Dr. Murray ainda é válida em Texas e Nevada, onde ele exerce sua prática.”

    É muita cara de pau…muitos absurdos…mts evidências 😀

    http://arquivo-mj.blogspot.com/2011/01/inicio-do-julgamento-de-murray-marcado.html


    • Nossa “7” de fevereiro,porque sera né?Não entendi…haaa ta é só mais uma coincidencia,como tudo nesse caso


  30. É,nesse post não tem como falar sério,pois tudo que vemos é cômico,misturar bichinhos de pelucia em um assunto tão sério,ta certo que Michael é uma eterna criança,mas gente ,isso de tão cômico que chega ser sério,para quem não esta por dentro do assunto vai achar um tremendo descaso
    Vamos ver mais para frente o que vão inventar
    E a família, ninguem se pronunciou,estão quietos,e Teddy,e os amigos,sumiram todos
    E Elizabeth Taylor,alguem sabe se ele casou,sera que o velho de chapéu foi
    Mas falando sério,sera que o Bam esta por vir,ai julho de 2011


    • E no video da coca tambem tem um coelho,que não é de pelucia


      • Ana parece q coelho significa”ressureição”tb!!
        coelhos,coelhos qual o verdadeiro sentido deles…??


      • Ressurreição e fertilidade.


  31. Finalmente to conseguindo enviar o vídeo para o Youtube, essa internet colaborou só agora flores.


  32. Pri e meninas do blog,
    Gostaria de falar algo pra voces: moro na região serrana do Rio, onde aconteceu todas essas tragédias. A realidade foi muito pior do que a mídia conseguiu mostrar!! As perdas foram enormes e as pessoas estão passando por todo tipo de crise que se possa imaginar. Temos uma empresa há mais de vinte anos e tivemos um número expressivo de funcionários que perderam tudo que tinham. Ontem, a diretoria da empresa se reuniu e decidiu então repor tudo que eles tinham perdido : quartos,
    sala , cozinha, utensílios, enfim tudo que necessitavam para voltarem a viver dignamente!
    Foi uma benção!!!
    Mas, porque estou falando isso?
    Porque em meio a tantas notícias ruins, a tantos testemunhos péssimos precisamos acreditar que o amor ainda existe! E em atitudes como esta Deus é engrandecido!!!
    Acho que sempre tivemos em nossa trajetória,tanto na vida como na empresa, o privilégio de doar! E aí, mais uma vez, minha identificação com Michael: um homem abençoador e que se compadecia do sofrimento das pessoas!
    Por isso, ele se tornou essa pessoa tão amada, que nos transmite tanto amor pelo próximo e pela natureza!!!
    REASONS TO BELIEVE!!!
    É muito bom ter vocês por perto!!!
    LOVE!!!
    Rô. ( do gatinho Michael! )


    • Nossa rô fico ate emocionada com suas palavras!!
      E realmente incrivel o poder do amor de deus passar para as pessoas!mike e um exemplo disso!!
      nunca vi uma pessoa tão apaixonada pela natureza,pelo amor ao proximo!!
      deus nos dar os sentimentos mais poderosos do mundo:AMOR E FÉ!!!
      não ah sentimento mais lindo q estes pena q metade das pessoas não sabe o q e isso.
      esse blog tem a energia da fe e amor!!ele tem um encanto unico!!
      beLIEve nada mais e q sinonimo de AMOR FE E ESPERANÇA!!!!


      • Rô do gatinho ficou legal
        Olha Rô,não vou dizer que é muito bonito da parte de sua empresa fazer isso,e sim que é muito digno e humano,é um ato abençoado,e pode ter certeza que Deus lhes dara em dobro tudo que fizerem ao próximo
        Seria maravilhoso se todos contribuissem nem que fosse com pouco,mas que fizessem de coração,pois tem quem não liga para a tragédia que se abate sobre o próximo,achando que nunca vai acontecer com eles ou com as família deles
        Que Deus abençoe muito a sua empresa,vc e todos que contribuiram com essas vítimas,sabemos que os bens materiais se da um jeito,agora devemos orar para Deus dar conforto aos que perderam familiares e amigos nessa tragédia,pois vidas não da para repormos né,infelismete
        Parabens por esse ato digno,Deus esta vendo
        BJS,e que Deus os abençoe muito


    • Sábias palavras Lisi,vc falou tudo,amor,é o que mais falta no ser humano hoje em dia,e aqui a gente pode compartilhar desse amor,dessa crença,é muito bom ser believe por que a gente sempre tem esperança de algo de bom ou muito bom vai acontecer,adorei o comentario da Rô,foi massa tambem.


  33. Oi meninas, Bom dia!!

    Bom dia Marília, que saudade meu bem!!!

    Bom, só para reafirmar o que vocês já sabem: Ter bichos de pelúcia no tribunal é realmente simplório, mas e se…???
    Entendem?

    E se isso for um RECADO?
    Uma mensagem para apenas aquelas pessoas que conseguem enxergar E VER??
    Isso com certeza tem um motivo, e não é que a filha do juiz gosta dos bichinhos…kkk
    Ontem eu me peguei pensando… E se isso for mais um recado, mais uma mensagem?
    Eis que me deparo com o seguinte:
    “valoriza mais a esfera espiritual do que a material, e este desapego pode gerar dificuldades na vida financeira, pois não sabe cobrar, não consegue guardar dinheiro e ajuda a todos que o cercam. Em geral ele se associa a um colega, chefe, gerente ou cônjuge que tem “pés no chão”, para que o equilíbrio se estabeleça. Em geral são muito tímidos e sentem deslocados quando estão com grupos de pessoas, por isso podem preferir atividades isoladas como leitura. São impulsivos e têm muita flexibilidade, portanto conseguem resolver situações imprevistas e tiram sempre o melhor da situação que se apresenta. O coelho tem uma intuição muito desenvolvida, e aprende o significado das coisas que ocorrem a sua volta, passando a ser visto pelos outros como sábio. Todos que o conhecem sabem que podem contar com ele, e sabem que atrás daquela timidez se encontra uma inteligência e espiritualidade raras”

    todo tipo de arte e música os atrai e é instintivo para eles; apreciam também horticultura, floricultura, agronomia, paisagismo e ervas medicinais. Muitos tendem às profissões de cura e serviços, como medicina, terapias alternativas, enfermagem, creches e asilos, psiquiatria e fisioterapia. São criativos e lidam bem com áreas da criação onde a fantasia interna deles pode ser aplicada: publicidade, estórias infantis, ilustração, cinema, etc”

    Aff….Além do mais, o que é AQUELE CORAÇÃO NO BICHINHO????

    Morro-me….


  34. Estranho ter esse coelho ali no Tribunal e é incrivel a semelhaça q ele tem com o nosso coelhinho beLIEve fazendo sinal de silencio do Cris Angel


    • É estranho mesmo flor, e mais estranho ainda é a presença dele em um tribunal.
      #tenso


    • tambem do coelhinho Believe fazendo sinal de silencio!!!Nossa!!!!


  35. Coisa mais infantil um ursinho de pelúcia dentro de uma aldiencia,michael tá aprontando alguma.


  36. Juro que ri do coelho, foi muito descarado, mas só quem entende o significado dele, com certeza soube o porque ele está ali. Pois no olhar de fora, não teria sentido nenhum um coelho de pelúcia dentro de um tribunal em pleno julgamento, a não ser que ele fosse alguma prova ou evidenica no julgamento em questão, o que com certeza não é o caso.rs

    Michael is Alive!

    the best Blog!


  37. Ah, amei o comercial da Coca-Cola, tão lindo, tem uma mensagem bem positiva, amo coisas do tipo.

    Kisses!


  38. *Coloquei o comentário no post errado não sei se percebeu…kkkkkkkk


  39. Oi Pri ,
    oi pessoal!

    Alguém entendeu o sentido do “coração partido” na cadeira que fica atrás de Murray?


  40. Eu ainda tenho a esperança de q alguem no mundo vai provar q nosso rei ta mais vivo q nunca uma pessoa q saiba jogar conforme o jogo de m.j.Amoo vc micheal!!!!



Deixe um comentário

