h1

Fãs tentam invadir o túmulo de Michael Jackson

31 de janeiro de 2011

Matéria da TMZ:

“Segundo fontes, logo após ouvir o Dr. Conrad Murray nesta terça-feira, vários fãs fanáticos desceram o Forest Lawn para pagar seus respeitos ao MJ -, mas duas mulheres em particular, foram para o próximo nível. 

 Fomos informados que elas tocaram a campainha fora do mausoléu repetidamente, até que um guarda de segurança respondeu, que disse que elas não tinham permissão para ver o túmulo do MJ.

Segundo fontes, elas disseram aos segurança que não estavam lá para ver Michael, mas para ver o famoso guru Yogananda – que não tem restrições. O Segurança não aceitou o seu argumento, e logo pediu para elas saírem. 

 Um representante da Forest Lawn nos disse: “As duas mulheres não foram expulsas, mas elas não foram autorizados a entrar no mausoléu,  e assim pediu para deixarem essa parte do parque.”

[..]

Hehehe

Isso é falta de notícia TMZ? Ganhei meu dia com isso!

Eles transformam qualquer coisa em notícia, para não tirar Michael do FOCO!

É claro que TUDO que vem da TMZ, tem algo por trás.

Deve ser por isso que a matéria é tão boba assim, onde o objetivo é falar de algo que está “oculto”.

Foco, foco, foco no Michael!

Primeiro: É verdade que o tal guru indiano Yogananda está enterrado perto do Michael, e  essa proximidade também já foi notícia na TMZ.

O guru era conhecido como O SENHOR DA RESSUREIÇÃO!

ressureição?

Hmmm..interessante.

Mas o mais interessante aqui, é a similaridade da morte de ambos.

Confira isso:

“Nos dias que antecederam a sua morte, ele começou a insinuar que era hora de ele deixar o mundo. Em 07 março de 1952, ele participou de um jantar para o embaixador da  Índia, Binay Ranjan Sen, e sua esposa no Hotel Biltmore, em Los Angeles. Ao final do banquete Yogananda falou da Índia e da América, suas contribuições para a paz mundial e o progresso humano, e sua cooperação futura. Ele expressando sua esperança de um “Mundo Unido”, que combina as melhores qualidades da  “América eficiente” e “espiritual na Índia.”

Ou seja: ele também sabia que logo ia morrer?  Assim como o Michael..rs

WTF!

Que mundo pequeno! Ah não!Ah não!

[Cont..]

 “De acordo com testemunhas, dois discípulos de longa data: Swami Kriyananda e Daya Mata, disseram que quando Yogananda terminou seu discurso, ele leu o poema Minha Índia, concluindo com as palavras “Onde Ganges, bosques, cavernas do Himalaia , e os homens o sonho de Deus, eu sou santificado”.

Na últimas palavras, ele escorregou no chão, e morreu de ataque cardíaco.

 “Kriyananda Yogananda escreveu que ele já havia afirmado em uma palestra, “Um ataque cardíaco é a forma mais fácil de morrer. É assim que eu escolhi morrer.”  Os restos de Yogananda estão enterrados no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia”

????

“Um ataque cardíaco, é a forma mais fácil de morrer..”

OMG!

O cara também sabia que ia morrer, de parada cardíaca? Assim como Michael, ele previu que ia morrer disso!

Lembre-se da música “Morphine”…

É assim que eu escolhi morrer.”  

Oi?

Ele além de saber que ia morrer de parada cardíaca, ainda assim disse que escolheu morrer disso?

#tenso

Bem, nós sabemos que Michael também escolheu morrer assim..Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

Isso também é coicidência? #ava

Some tudo que sabemos até hoje, e então me responde se é coincidência também.

E as duas mulheres?

Se duvidar nem existe, e foram usadas apenas para mencionar o tal  Guru.

Aliás,

É engraçado ver que para os fãs o túmulo é bloqueado, mas para Murray ele é aberto.

Cômico, não?

TMZ, TMZ..sempre TMZ.

É assim que eu escolhi morrer.”  

 Michael is alive!

92 comentários

  1. #sinistro ~_~ somente Michael mesmo , um verdadeiro genio!!! não existe igual a ele !!!! que amor!!!


  2. AUSHAUSHAU SE ESSA MODA PEGA!!!
    ACHO QUE EH FALTA DE NOTICIA ISSO VIU PRII…KKKK
    TMZ JA FOI MELHORZINHA VIU…UAHSUHS


  3. aaaaaa tmz…
    falta noticia néh?euri#
    essa foi boa!!!
    valeu Pri.
    mj is alive


  4. Que Guru !!! já sabia até como iria morrer ? Esse Guru é dos bons !!!! Será que aquela ala do Forest Lawn é só para os Gênios ? hehehe
    Michael is alive
    bjs


    • kkkkkkkkk Enia o Forest lawn é só pra quem ja sabe do q vai morrer…hehe…


      • kkkk tb vou prever minha morte… vai se um acidente de transito … vou me jogar na frente de um caminhao kkkk brincadeira num sou louk…


    • É isso ai heheh bjs


  5. Pri amei essa “falta” de notícia da TMZ,rsrsrs…até parece né? Achei ótima tanta a notícia “nada à ver” deles, como sua postagem. 😉
    Você com suas investigações profundas é ótimaaaa!!! Amo!!
    Muita coincidência né???
    De um lado os absurdos gritam bem alto, na defesa de Michael e do outro lado as evidências berram que formam ecos.
    Tudo me parece bem claro, nítido. Tudo ao meu ver está bem transparente…o fofo está vivo!! 🙂

    “Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio e quando um atirador atinge o alvo que os outros não vêem. ” Arthur Schopenhauer

    É bem por aí… 😉

    Beijo Pri e meninas, amo vcs!!


    • Maira, a Pri e muito hem?, de uma matéria por falta de noticia ela fez ótimas comparações.


      • Se miga…se é!!! AFF!!
        Isso é porque não tem notícias né?? rsrsrs…
        Ela fuça direitinho e acha tudo!! 😉


  6. Ah meninas……

    Cada vez me convenço mais de que essa TMZ está sempre um passo à frente do resto de nós….
    Como é que ela consegue?
    Outra: Vou pesquisar se essa história é real, por que é fácil Trazer isso à tona, mesmo não tendo realmente existido, apenas para nos relembrar que a “morte” do Mike foi PROPOSITAL


  7. Aff, meu pc não deixou nem eu terminar…kk

    PROPOSITAL e PREMEDITADA!!!!!!

    Agora sim…hahahha

    Pensem, pensem, pensem… O Mike REALMENTE faria isso, e tudo pareceria apenas mais uma COICIDÊNCIA…..


  8. Também acho que é falta de notícia porque no mesmo dia estavam falando da casa da Brittany Murphy. Que vai para leilão.


  9. Porque sera que a foto do mausoléu é torta,sera que é porque ali esta o corpo de um artista de “peso” mundial
    Talvez se se guiarem por isso,descubram aonde esta localizado o túmulo de Michael,sera que era essa a idéia das duas mulheres?
    Olhando a foto parece que a construção é torta,sera que foi projetada assim,ou sera que eu só reparo besteira


    • Agora que tu falou amiga, eu vi que é torta essa foto.


  10. Tu sabe que eu nunca ví essa foto de frente em ângulo reto… alguém tem o link aí??

    Maríliaa, amore, saudades!!!
    PS: Cadê os nossos tópicos no orkut??


    • Lá na minha comu tem tópicos é só clicar em ver todos os tópicos que ainda estão todos lá. Ok? Acho que é isso. Mas continuam lá, acabei de ver.


      • MARILA ME DA O ENDEREÇO DA TUA COMU,DEVE SER TUDO DE BOM + 50 CENTAVOS,EU POSSO IR LA E COMENTAR?MARILA TU VIU AQUELA ENTREVISTA DO GLEIDSON JACKSON EM QUE ELE AFIRMA QUE MICHAEL NÃO APARECEU EM 25 DE JUNHO DE 2010 PQ ELE TINHA REVELADO QUE MICHAEL IRIA APARECER NESSE DIA?TEM ESSA ENTREVISTA NA INTERNET PARECE QUE FOI A LOREDANA QUE GRAVOU,EU FIQUEI PASSADA COM ELE,ACHO QUE GLEIDSON QUER APARECER,DESDE QUANDO MICHAEL QUERENDO VOLTAR UMA ENTREVISTA DO GLEIDSON VAI EMPATAR DELE RETORNAR EU HEIN CABOCO SEM NOÇÃO DE TEMPO E ESPAÇO!SEM CONTAR QUE OS ENTREVISTADORES CAIRAM DE PAU ENCIMA DELE DEPOIS QUE ELE DISSE ISSO,EU HEIN!


      • sara eu vi amiga, eu coloquei ela no meu blog também, porque o Gleidson pediu, mas vou te passar o endereço da minha comu:
        o nome é MICHAEL JACKSON ESTA VIVO! THIS IS IT!, e o endereço é
        http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96831375


  11. SINISTRO VEIO!!!!!KKKKKKK!!!!!
    ENTÃO QUER DIZER Q ELE E MIKE ESCOLHEU COMO QUERIA MORRER!KKK
    ISSO TA NA CARA Q E FAKE!ESSA MULHER AI NEM EXISTE!
    E SO P LEMBRAR Q MIKE ESCOLHEU TUDINHO COMO QUERIA Q FOSSE A “MORTE”!
    ESSA HISTORIA TA FICANDO BOA!
    SO QUERO Q MIKE VOLTE!COMO DISSE NO OUTRO POST NÃO QUERO MORRER NA DUVIDA!
    EU PENSO ASSIM”OU E OU NÃO E”NE!?
    NESSE CASO TA MAIS “VIVISSIMO”!!!!!!!
    PREPAREM CORAÇOES Q NESSE ANO O MAIOR ESPETACULO DA TERRA ESTAR POR VIM!
    BJS MENINAS!!!!!!


  12. Essa história do túmulo de Michael tambem é só contradição
    Uma hora ele esta em túmulo separado,como ja mostraram fotos,agora eu estava lendo que”No dia seguinte ao enterro de Michael Jackson, o “Jornal Nacional” divulgou imagens exclusivas do interior do mausoléu onde está o corpo do Rei do Pop.

    O vídeo mostra um dia normal no cemitério Forest Lawn. O acesso ao mausoléu de Jackson está bloqueado. Do outro lado, o funcionário desavisado deixa a reportagem passar. Eles ainda desmontam o palco do enterro e a porta está aberta.
    O trabalhador sai apressado, mas as imagens, primeiras depois do enterro, revelam o interior do mausoléu. Dá para ver a parede onde ficam os caixões.
    A família de Jackson comprou 12 urnas dentro do luxuoso mausoléu para dar mais espaço ao caixão do cantor.
    Caramba!12 urnas para dar mais espaço ao caixão do cantor,essa reportagem eu perdi,pois não me lembro dessas 12 urnas,e a família não tinha mostrado foto de um túmulo sózinho,e outra noticia diz que ele esta ao lado de variaz celebridades mortas,oura diz que um grupo de iogues tem feito os rituais no local há anos,seriam autorizados a entrar no mausoléu, mas a tumba de Michael deveria ser coberta durante a visita,outra hora ninguem pode entrar,e assim vai…
    Como vemos é uma salada de contradições,como em tudo que é relacionado a essa morte


    • Ana e a jornalista Pearl Jr ligou para o cemitério, ou foi lá, eu não sei direito, só sei que ela teve contato com o pessoal do Forest Lawn e perguntou se ele realmente se encontrava lá enterrado e tal no Mausoléu, então diz que ela teve a resposta que não tem túmulo com o Michael Jackson no cemitério, que não tem lápide com o Michael Jackson no cemitério, outra pessoa ligada ao investigador Jordannogs que a gente sabe do canal dele no YOUTUBE, conseguiu andar por dentro de todo o cemitério, só não conseguiu entrar no mausóleu, que diz que a segurança é muito forte no mausoléu para não dizer impossível, mas do lado de fora ele procurou de cabo a rabo a lápide com a plaquinha que dizia o nome do Michael, a conclusão que ele chegou é que não existe lápide ou tumba com o nome do Michael Jackson, foi essa a conclusão do amigo do Jordannogs ao ter visitado o Forest Lawn inteiro de cabo a rabo como se diz ultimamente.


  13. uashuashua’
    Eu ri .. ‘-‘


  14. salada de contradições é ótima….kkk rilitros…

    mas a verdade é bem essa, cada hora falam algo diferente…hahhahahah

    AMOOO!!!


  15. Jermaine esta trabalhando seu novo album na França,e diz que não queria dar muita entrevista,só deu “2”,perguntaram se ele estava satisfeito sobre o album Michael;”Não porque este album não é ele que fez,sabe nem tudo é…a família não tem uma palavra a dizer,a Sony construiu sózinha por interesse financeiro,são eles que geram o patrimônio financeiro de MJ,fazem o que quizerem”
    Ele ainda falou que não lucra com a morte do irmão,e ainda disse que tem 2 musicas feita com Michael em Bahrein,mas que não vai lançar,vai manter as canções para ele no coração
    Duvido…sera isso mesmo,ou sera que ele não tem autorização para faze-lo
    Jermaine insiste em dizer que nas musicas não é o irmão,só que mais um produtor numa entrevista contradiz
    Dire Elliotti conhecido como Dr.Freeze que é produtor de Break of dawn,A place with no name e Blue gansta diz ter trabalhado com MJ em estúdio,e confirma que A place with no name e Blue gansta vão estar no próximo album,ele ainda conta mais coisas


    • ANA TU NUM SABE COMO ESSA FAMILIA DO MICHAEL É O Ó!QUE CONVERSA QUE ELE VAI GUARDAR MUSICA NO CORAÇÃO ISSO É BALELA E OUTRA ELE DIZ QUE NÃO É O IRMÃO CANTANDO PQ TALVEZ NÃO GANHOU UMA PONTA,DA FAMILIA JACKSON A GENTE TEM QUE FICAR COM O PÉ ATRAS SEMPRE PQ Ô FAMILIAZINHA MAIS OU MENOS!ELE DIZ QUE NÃO LUCRA COM A MORTE DO IRMÃO,AAAAH TA!E AQUELES SHOWS QUE ELE INVENTA DE FAZER?NÃO GANHOU NADA?!!!ENTÃO É SINAL DE QUE O MUNDO VAI ACABAR E EU NÃO TÔ PREPARADA PRA ISSO!!!!


      • Jermanie trabalhando?Milagre.Outro dia eu estava assistindo um programa na tv americana e um dos apresentadores estava questionando qual era exatamente a função do Jermanie e ele encerrou dizendo o que ele é além de ser irmão do Michael Jackson?.Essa família só vive ás custas do sucesso do Michael.


      • ALANA EU ACHO QUE SE O MICHAEL TIVESSE MORRIDO MESMO E SE ELES PODESSEM VENDERIAM ATÉ O CORPO DELE,O PAU QUE ROLA NAQUELA FAMILIA É GRANA,MONEY,DINHEIRO,BUFUNFA,AQUÉ,ARU!!!!


  16. Freeze ainda diz que eles estavam gravando em varios estúdios,as vezes em Nova York,California,utilizaram estúdio de John McClain e ate em Neverland,e diz que Hollywood do ultimo album foi trabalhada em Neverland e que MJ estava trabalhando em outras musicas
    “Eu trabalhei com ele durante anos,eu estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte…ai o cara que estava fazendo a entrevista se surpreende e repete “voce estava com ele no estúdio pouco antes de sua morte?”bom ai a entrevista segue
    Então a família diz que não é,os produtores dizem que é,e que MJ trabalhou ate dias antes de morrer
    Ai a gente pensa…se MJ estava doente e fraco,como fez This e trabalhou ao mesmo tempo nas musicas antes de morrer,e ainda dizem que as musicas são da época Invincible…”TÁ”
    A Place with no name ja vai começar a causar polemica muito antes de ser lançada,Freeze diz que MJ terminou ela ,só que por ter vazado um pedaço,ele deu uma modificada,só que ja tem um video de um cara que dizem que ele que terminou,é um demo,eu escutei e não tem nada de MJ,e tambem tem a letra da musica,bom eu nunca tinha escutado essa musica inteira e nem visto letra completa,agora ja tem
    Pois é se nesse album de Michael ja estragaram com essas polemicas bobas,imagine o outro que esta longe de sair e ja estão falando das musicas dizendo que outros estão terminando,para mim estas musicas ja estão todas prontas para serem lançadas,do jeito que ele deixou


  17. Esse mausoleu, parece a torre de Pizza. Com o corpo de Michael, inclinou. Ainda um dia destes vamos ver a noticia no TMZ: O mausoleu desabou, ainda conseguiram salvar todas as ossadas, menos o corpo de Michael Jackson.
    Upsss… ele não está lá… pirou-se antes da derrocada. Neste momento deve estar a beber coca cola com o Prince, comer hamburger com Paris e dançar com Blanket. Até a Oprah foi gozada com as respostas das crianças. Amei.


  18. Oi pessoal v6 sabiam que há ainda páginas de arquivos do FBI para apoiar a teoria de que Elvis trabalhou com o FBI e da DEA e agora está se escondendo no âmbito do programa federal de proteção a testemunhas.Depois de conversar com o presidente Nixon em 1972, Elvis foi nomeado agente do FBI. Ele queria ajudar os EUA na guerra contra as drogas.
    A última foto de Elvis foi tirada em 15 de agosto de 1977, quando entrava pelos portões de sua casa voltando do dentista, sendo que nessa foto ele ta otimo e muito bem, e um dia depois ele morreu(coincidencia).
    Elvis foi sepultado no cemitério de Forest Hill, em Memphis. Uma tentativa de roubo do corpo fez a família transferi-lo para Graceland.
    Nos anos 70, antes de um shows em Las Vegas, Elvis recebeu uma ameaça de morte.
    Colocou então um pequeno revólver em sua bota e ficou com ele durante todo o show.

    O micke era muiito interessado na morte do elvis entao ta ai mais alguns fatos


    • Thomas valeu por explicar, Obrigada!


    • verdade


    • ESTRANHO COMO AS HISTÓRIAS DOS REIS SÃO PARECIDERRIMAS,UM DIA ESTÃO BEM E DERREPENTE!!!MORREM!!!OS DOIS APARENTEMENTE SÃO AMEAÇADOS DE MORTE,AMBOS SÃO CONTRA AS DROGAS MAIS MORREM DESSE MAL POR EXCESSO…


  19. Estou aqui indignada, isso é absurdo.
    Imagine a cena as duas mulheres tocando a campainha do monsoléu, e dizendo que vieram para uma visita?
    Só falta dizer que entraram sentaram no sofá e tomaram café.
    Isso tudo não é coincidências, tá virando comédia tem noticias que parecem hitórias tiradas de revista em quadrinhos.
    E que lugar é esse que precisa ser tão bem guardado, com seguranças o tempo todo quem os paga?
    Será que até a familia precisa tocar a campainha, por isso não vão lá?
    Do que eles tem medo de violarem o tumulo e roubarem o cadaver?
    Ou de violarem o tumulo e descobrirem que está vazio ou um boneco de cera?
    Mas tudo bem é valido, qualquer noticia mesmo que seje absurda, é como diz o ditado (falem bem, falem mal mas falem sempre de mim é sinal que eu existo e dou o que falar).


    • POIS É ROK,É SEM NEXO ESSA NOTICIA MAIS…É UMA FORMA DE MICHAEL SER COMENTADO NE?AI AI ABAFA O CASO!!!!


  20. Esquisito… essa do cemitério não “colou”…então o maior artista pop do planeta, que tem milhões de fãs espalhados , não pode ser visitado no seu “túmulo”?
    MJ nunca foi sozinho totalmente, sempre tinham fãs no seu portão, onde quer que morasse, fãs que o acompanhavam pelo mundo,um artista simplesmente perseguido pelos fãs, óbvio que no cemitério muitos querem entrar por curiosidade,peregrinação, idolatria pelo ídolo, e estão PROIBINDO???
    TMZ, conta outra!Ele nem está lá!


  21. vdd mto estranho isso


  22. Na falta de noticias eu estava vendo uns videos
    Me admiro como Michael era perfeito,ele não parava seu show por nada né?ele estava cantando Jam e o palco estava molhado e ele começou a escorregar no palco mesmo com os caras enxugando ele não parou o show,achei muito legal,não sei se vcs ja viram esse video,Michael é o maxímo


  23. Realmente tem noticias que são patéticas!
    O título: Fãs tentam invadir o túmulo de Michael Jackson,quando você lê a matéria fica ainda mais óbvia a falta do que falar: Fomos informados que elas tocaram a campainha fora do mausoléu repetidamente, até que um guarda de segurança respondeu, que disse que elas não tinham permissão para ver o túmulo do MJ.
    Bem.. patéticas ou não.. é uma forma de falar de Michael Jackson! eu só fico me perguntando o que tem por trás dessa noticia que aparentemente parece ser patética.. mas.. pode esconder muitas mensagens!!

    MICHAEL IS ALIVE!!


    • Interessante essas “coincidências”!! O Guru com o Michael a mais nova de todas!!
      Engraçado essa previsibilidade de morte!! aiai
      TMZ como sempre deixa algo no ar!!


    • FERNANDA GATA,É O QUE TODOS NÓS COM CERTEZA GOSTARIAMOS DE SABER!!!ESSA TMZ NÃO PASSA UM DIA SEM FALAR DO MICHAEL OU É OBCECADA POR ELE OU AÍ TEM E MUITO….VAI SABER…


  24. Alguém sabe o que aconteceu com o blog da MP, está suspenso.


    • Não sei flor.


    • TAMBEM FUI LA E TAVA SUSPENSO,EU HEIN!


  25. Vcs ja ouviram sobre o site http://www.michaeljacksonfakeddeath.com/ , neste site existe uma contagem regressiva para Michael Jackson voltar,o registro desse site é de 25 de junho de 2009, no mesmo dia que Michael Jackson “morreu”.diz que no periodo de cerca de 3 meses, muitas coisas irao acontecer…tomara né
    Bom,não sei se vcs repararam mais nesse ano vamos ter 4 datas fora do comum:1-1-11 11-1-11 1-11-11 11-11-11
    Eu achei isso,tente entender;separe os 2 últimos números do ano em que você nasceu
    e some com o número da idade que você “fará êste ano”… O TOTAL SERÁ 111…esperimente fazer com datas de pessoas que vc conhece e veja o resultado,as minhas deram todas a soma 111,isso é uma coisa interessante,esse ano tem seus mistérios,tomara que esse ano seja o fim de um mistério,o da “morte”de Michael


    • Ana sim eu ouvi falar, essa conta foi criada em 25 de junho de 2009 e a Pearl Jr falou dela no Twitter dela porque achou estranho a contagem regressiva.


      • Ana é incrível, deu mesmo 111, fiquei sem fala.


      • É INCRIVEL MESMO MARILA E MUITO INTRIGANTE!!!!!


    • Ana ele ta ate aki nos meus sites favoritos vejo ele toda vez!!
      e incrivel ele começou justamente no dia 26/06/09 mas não vamos confiar muito pq tinha um outro q terminava em 26/06/10 mas não ouve nada!
      mas tem tb aquela do jornal que disse q era para o mike voltar nesse dia num showzasso em neverland mas por uns motivos la não foi nesse o bam!
      mas tudo q vem e lucro ne!?e não podemos descartar nada,pq a gente pode nem ta dando atenção a essas “provas” e pode ser as mais reais!!!
      eu tb vi em outro blog q mike ia dar um sinal d sua volta no final d 2010 e então eu acho q e o clipe d hold my hand o numeros la em cima da casa!adivinha a mesma data q termina a contagem regressiva desse site!
      espero ter ajudado amigas!!


      • NOSSA LISI QUE BABADO!!!


    • ANA EU VI ISSO DOMINGO NO PROGRAMA DO GUGU,E DAS PESSOAS QUE SOMEI TODAS DERAM 111,FIQUEI PASSADA!!!!ELE DISSE QUE TINHA VISTO ISSO NA INTERNET MAIS NÃO MENCIONOU NADA RELACIONADO A MICHAEL.


      • Sara eu não vi no Gugu,pois estou sem tv,vi no blog do Tony


      • Meninas isso é incrível!! realmente dá 111!!Fiquei impressionada!!
        Mistérios!!!
        Bjs


      • FERNANDA EU FIQUEI COM UM POUQUINHO DE MEDO,É ESTRANHO NE QUALQUER DATA DA ESSE NUMERO?UUUUUUUUUUUUUI!!!


      • Verdade Sara, é muito estranho!!


      • Fiz a soma com a data de todo mundo aqui em casa e da 111. Até com a do Michael deu esse número.


  26. Num sei pq mas acho q desse ano não passa!!
    ah meninas lembresse tb do numero 23 na capa do cd michael!!!mas uma prova q site pode ser verdadeiro!!!
    bora ver la no site falta 110 dias!!!


    • Sim flores, eu vi essa contagem e achei intrigante a primeira pessoa a falar dela no Twitter que eu saiba foi a jornalista Pearl Jr.


      • É VERDADE ANA NÃO VAMOS NOS PRECIPITAR PRA DEPOIS NÃO FICARMOS FRUSTRADAS,SE ELE NÃO VOLTAR É DECISÃO DELE E TEMOS QUE RESPEITAR,MAIS TOMARA QUE PELO MENOS ELE DE UM SINAL CONCRETO AO MUNDO DE QUE REALMENTE ESTÁ VIVO,SEM CONTAR É CLARO ONDE ELE ESTÁ,AÍ A GENTE JA FICARIA SUPERHIPERFELIZ NÃO ERA?E AINDA CALAVA A BOCA DOS INCREDULOS!!!IA SER MASSA ESSE DIA!MUITO MASSA MESMO1VERY VERY GOOD!!!


    • Sabe Lisi,eu nunca me apeguei nessas datas que saem por ai,mas quando vi a de julho de 2011,me chamou um pouco a atenção,sabe quando alguma coisa te da uma certa sensação,quando eu ouvi pela primeira vez a noticia que ele tinha morrido,eu falei pros meus filhos…haa esse cara não morreu nada,sabe falei assim do nada,claro que depois fiquei apreensiva e acompanhando tudo,não desgrudava da tv,ate deixava de fazer as coisas só para ver as noticias e com o decorrer do caso vi minhas dúvidas se transformando em certeza,e hoje sei que ele não morreu,pelo menos naquele dia
      Falaram muito tambem do dia 29-10-10,mas eu tambem dizia que não iria acontecer nada,agora essa contagem regressiva é interesante por causa da data que o site foi criado,e continua,quem sabe né
      Mas acho que não podemos confiar completamente,depois não acontece e ficamos frustradas,a única pessoa a saber se ele volta ou não é só ele mesmo,e tambem só podemos acreditar no que saiu da boca dele,como”temos 4 anos para resolvermos,senão os efeitos serão irreversíveis…ou não tem volta”só que ate hoje ninguem soube explicar o que ele quis dizer com isso,então continuamos na mesma,sem respostas certas para tudo isso,a única realidade de tudo isso é que ninguem tem explicação para nada,são alguns fatos e suposições e muito mistério
      Quem vai saber quando tudo isso vai terminar?ou se um dia vai terminar,continuemos com esperança,com sonhos e muita fé,pois é isso que nos move e faz-nos seguir em frente,temos sempre que ter um objetivo para continuar-mos,não vamos desistir nunca


      • E verdade ana eu tb não me apego a datas eu falei ai em cima q não devemos confiar muito pq ja teve outros sites de contagem regressiva e nunca aconteceu nada!(pelo menos ninguem percebeu)
        sabe ana pq eu acho q ele volta!?pq ele esta dando muita prova q esta vivo!se ele não quisesse mais volta ele nem deixava nada ia sumi nesse mundo!
        “mas não quero deixa vc com saudade d min” “senti minha falta?” “possivel” mensagens subliminares deixadas na musica this is it!!!
        confio na bondade do mike e ele não vai deixar a gente morrer nessa duvida!!:)


    • TAMBEM CONCORDO CONTIGO LISI,QUANTO MAIS SE VAI ATRAS DE INFORMAÇÃO RELACIONADO AO MICHAEL,MAIS COISAS SÃO DESCOBERTAS,AINDA BEM QUE TEM A PRI QUE É DANADA E VAI BEM ENCIMA DA FERIDA,MOSTRANDO PRA GENTE QUE NEM TUDO PODE ESTA PERDIDO,AO CONTRARIO DO QUE MUITA GENTE PENSA,POR ISSO ESSE BLOG ESTA SEMPRE NA FRENTE !VALEU PRI,LISI,ANA,MARILA,E AS OUTRAS MENINAS QUE VEM AQUI E DEIXA TODO MUNDO MUITO BEM INFORMADO,ADOOOOOORO!!!VAMOS VE LISI SE DESSE ANO NÃO PASSA GATA!!!!


      • Ana, os meus aqui também deu 111, porque que dizem que dá isso? (‘:

        E, disseram né, pessoas que estavam na gravação de This is it, que Michael referia – se a 2012, naquela contagem dos maias, do fim do mundo. .. mas quem pode dizer exatamente o que era, somente ele mesmo, apesar de eu achar que é por conta disso mesmo, Michael acreditava nas consequências graves que o mundo está tomando..


      • Sara e verdade quanto mais pesquisa mais acha!!
        ah sara e meninas tava vendo um arquivo d 08/01/09 no site o globo o branca disse q michael disse a ele q essa parte ia ser a melhor parte da carreira dele!!
        agora como q 10 show q ele pensava q ia fazer pq era 50,ia chocar o mundo e ser a melhor parte d sua carreira!!?
        ta bom!!me engana q eu gosto!kkk!!
        ai mike e muito inteligente!!!


      • SEM CONTAR LISI QUE EU LI UMA ENTREVISTA NÃO LEMBRO COM QUEM QUE MICHAEL QUERIA FAZER TURNÊ MUNDIAL,ENTÃO GATA 50 SHOWS NÃO ASSUSTARIAM ELE,O PROBLEMA É QUE QUANDO O ASSUNTO É O MICHAEL Á MUITAS CONTRADIÇÕES,FOLCLORES E TUDO MAIS,VAMOS ESPERAR PRA VE COMO VAI TERMINAR ESSE BABADO,MAIS EU ADORO TUDO ISSO,É TUDO DE BOM + 50 CENTAVOS!!!!


      • Michael não gostava de turnes,nem quando era mais novo,por isso acho que ele não iria fazer turnes,não que ele estivesse velho,não é isso que eu quis dizer,é que eu não acredito nesse história de fazer turne com This,e nem esse monte de shows ele iria fazer,talvez só os 10,se é que ele iria fazer esses 10.pois se foi tudo planejado para essa morte,claro que isso não ia acontecer,bom acho eu né,esse monte de shows era só para chamar a atenção mesmo


  27. Amiiga, vamos mandar um curriculo pra TMZ? eles estão precisando de idéias mais criativas pra ocultar suas mensagens…kkkkkkk

    ADORO! \o

    Michael is ALIVE!

    The Best Blog!


    • Vamo mesmo!!!!kkkk!!!!!
      vamo ser as X9 d la!!!kkk!!!


  28. Exatamente ana e sara!michael não queria nem fazer nem 10 imagina 50!so pode ser plano e tb coitado turne e muito cansativa!!
    eu acho q ele deve ta preparando o novo cd com teddy riley na minha logica ne!?
    não mas ele gostava sim de ver seu povo assistir ele!
    uma vez em 200 e num sei q la q ele disse q queria morrer nos palcos!


    • Mas para se apresentar para o povo e seus fãs não e nessesário as turnês,de vez em quando alguns shows mais maneiro,na idade dele,por mais saudavel que ele seja,as coisas ja não são como a uns 10 anos atras,sabemos que o tempo muda as pessoas,temos muitos artistas ja de idade e ainda na ativa,mas nenhum se compara ao desempenho que Michael tinha nos palcos,o cara era um furação
      Mas ai vamos comparar a performance dele em This,só que foram varios dias com espaços de tempo,por isso que digo,alguns shows de vez em quando para nos presentear ja seria uma maravilha para nós,e tambem fazer os maravilhosos clips,e seus cds,eu mesma me contentaria muito,melhor do que ficar sem ele,ou nem que fosse para aparecer de vez em quando só para dar um alô aos fãs,ja estava de bom tamanho
      Quanto a morrer no palco,não foi bem assim,mas morreu quando saiu de um,digamos que seu ultimo dia foi em um palco


      • Bom opinião não se descuti ne!?Mas acho q ele era apaixonado pelos palcos!
        ele na minha opinião ele disse morrer nos palcos pq ele gosta-o muito e nunca deixar d se apresenta!mike adora turne adora shows mesmo q seja um por ano ele adora o calor d seus fas naquelas turnes delirantes!!
        bjs ana e meninas!!


      • Ele gostava da energia e tuudo mais, mas turnê em si é bem cansativa, e essa parte ele não gostava. ..
        (think)bjs


    • TAMBEM VI NA TV QUE ELE NÃO GOSTAVA DE FAZER TURNÊS PQ PERDIA MUITOS QUILOS NUM SHOW,TAMBEM NE?!NÃO SEI SE É VERDADE PQ TUDO QUE SE REFERE A MICHAEL TEM QUE SER MUITO BEM PESQUISADO.


      • É verdade amiga, eu vi ele falando numa entrevista.


      • Meninas, aqui o próprio Michael dizendo que não gosta de turnês: http://www.youtube.com/watch?v=17qlfuHWaqY
        Muito lindo e de morrer de rir com ele.


      • É nesse mesmo que eu vi amiga, é tão fofo o jeito que ele fala.


      • Nossa eu nao me canso de assistir esse video,ele estava tão fofo o rosto cheinho,tão lindo,e ele não sabe mentir,é muito engraçado nessa hora,eu adoro ver o jeitinho dele,só que da uma saudade,os olhos marejam,não tem jeito,se a gente tivesse certeza que ele queria mesmo dar esse tempo,se ausentar para ser feliz,eu ficaria mais tranquila,mas se ele teve que fazer isso contra a vontade dele,ai é triste,é muito triste privar uma pessoa de viver como gosta,Deus queira que ele esteja bem e feliz


      • MENINAS ADOREI O VIDEO,OBRIGADA FATIMA VALEU,NOSSA QUE GALERA EFICIENTE,VC TEM UMA DUVIDA E LOGO LOGO APARECE UMA AMIGA PRA ESCLARECER!!!ISSO É MUITO MASSA,É MESMO UMA FAMILIA,ADOREI MESMO!BJS!!!


  29. Representar é se transformar em outra pessoa. Acho que isso fica muito nitido, principalmente quando voçê se abstrai totalmente. Quando se chega ao esquecimento pleno – e eu adoro isso -, a mágica acontece. Gosto de criar mágica, inventar alguma coisa tão incomum, tão inesperada, que as pessoas fiquem enlouquecidas. Alguma coisa à frente do seu tempo, alguns passos adiante da mentalidade normal das pessoas, justamente para surpreendê-las.
    Fonte Michael fala sobre Michael para Mark Bego.


    • Pri olha só que legal esse endereço que eu peguei no orkut de minha prima, é um bar em Farroupilha – RS se eu não me engano, que é em homenagem ao Elvis, achei bem bonito o lugar, olha só o endereço:
      http://www.elviscafe.com.br/site/index.html


      • É em Farroupilha mesmo, muito bala o barzinho.


      • Nossa Marila que legal!! Adorei o site!
        E parece ser muito legal essa cafeteria!!
        Tambem gosto e aprecio muito o trabalho do Elvis!!
        Bjs


      • Fernanda é bem legal, minha prima que mora lá ela vai nessa cafeteria.


      • Elvis?
        #morriiiiiiiiiii
        “Burning Love” cantando.
        Eu já sou viciada em café, e ainda mais em um bar do Elvis.
        Nossa!
        Aiiiiii queria conhecer!!! #aloka


  30. http://www.jackson-source.com/


  31. eu acho uma injustiça não pode chegar perto do tumulo do cantor,tudu bem que o caixão dele era de ouro e que ele é o rei do pop,independente disso eu acho que deveria ficar um monte de guardas la´envolta do tumulo mais que as pessoas pudesem pelomenos por a mão no tumulo dele.seria uma grande onrra pros fãns,digo isso pq eu ficaria muito emocionada c chegassa e relar a mão em seu túmulo.MICHAEL JACKSON,I LOVE YOU .


    • Pra q isso flor??? Se nao nadica de nada lá. Ele num morreu!!!


  32. I’d incessantly want to be update on new articles on this website, bookmarked!…


  33. Sei que é um pouco tarde pra postar aqui, mas primeiro gostaria de te agradecer por nos mostrar um novo ângulo de tudo o que envolve Michael.Desde o dia 25 de Junho de 2009 tenho procurado entender o que realmente tinha acontecido, e foi nesse blog que achei resposta para muitas indagações. Mas focando no assunto, fui pesquisar sobre o Forest Lawn no Google e vi o nome dos famosos sepultados lá. Aparece uma lista imensa, e para quem acha que está desatualizada, lá também consta o nome de Liz Taylor, que morreu depois de Michael, mas o nome do artista mais famoso do mundo não aparece! Tipo: Como a família insiste em dizer que ele está lá se nem o nome dessa célebre pessoa consta na lista? Realmente achei muito estranho. Mas esse fato só aumenta em mim a certeza de que Michael Is Alive! Beijos! “It’s all for L.O.V.E”.



Deixe um comentário

