h1

“This is It” supostamente foi cancelado, na última semana de maio de 2009

5 de fevereiro de 2011

Obs: já falamos sobre a locação dos instrumentos de This is it, que por uma coincidência incrível terminava no dia 25 de Junho de 2009 (dia que Michael morreu).

Agora,

Por favor, prestem atenção nisso.

Isso é realmente INTRIGANTE!

Ao que tudo indica, “This is It” foi cancelado na última semana de maio de 2009.

Em um Fórum da Espanha, os fãs estavam se organizando para  formar grupo, para ir para o show do Michael em Londres. Então uma fã pergunta, se alguém tem interesse em formar um grupo de excursão com ela.

A mesma fã que se chama Rachel1, diz a seguinte mensagem no dia 28/05/2009 às 23:22:

Texto Espanhol:

“Una persona Conozco Que vive en londres, estuvo el domingo en un concierto en el 02 y alli DESDE, SE SABE Que han vuelto um conciertos cancelar los, me llamo corriendo parágrafo decirmelo.cuando supiese algo mas,me lo diria.no es broma,lo que digo” . Cuando Mas supiese algo me eis es broma diria.no eis Que Digo “.

Tradução:

“Eu conheço uma pessoa que vive em Londres, e esteve no domingo no O2 para assistir um show lá. E eles sabiam que o show do Michael foi cancelado novamente, então ela me telefonou e disse que se soubesse de algo mais ia me ligar. E não é uma piada, o que eu estou dizendo”

Oi?

SurpresoSurpreso

Então uma fã responde para Rachel, pois não acreditou nela:

“Si me dijeses que tu amigo trabaja alli y toda la ostia, aun me lo creeria. Pero yendo a un concierto… vete con el cuento a otra parte, anda”

“Se você disser que seu amigo trabalha lá, eu ainda acredito nisso. Mas ir a um concerto, e acompanhar a história em outro lugar, por favor”.

Rachel responde:

“Yo no se si me mal Explico, Que o!. Fue mi amiga uma versão al o2, otra cosa, não Mj, um ella não le gusta michael, ademas fue con gente donde hotel trabaja del, el Por y, uma Conoce Que ESTA uno en el o2, y le dijo Que los habian suspendido, ahora me explicado o no.Ella ESTA bien en un hotel en londres de suma importância, não creo que la engañen, y en avisarme quedo, en cuanto se supiera algoritmo parágrafo IV, Yo, um verlo, sem ella.

“Talvez eu não fui claro, ou quê? Minha amiga foi até a O2 para ver um show, e não para ver MJ, ela não é fã do MJ, e ela foi com pessoas que trabalham no mesmo hotel que ela, e foi graças a essas pessoas, que ela conheceu um trabalhador de 02, e ele disse que os shows foram CANCEÇADOS. Agora eu fui clara, ou não? Ela trabalha em um importante hotel em Londres, então eu não acho que eles mentem. Ela me disse que iria me telefonar se ela soubesse de algo mais, para que eu pudesse ir vê-lo (MJ) “

Então a outra fã que simplesmente não acredita nela, coloca emotions de riso e “bunda”:

O que é uma pena!

Porque os comentários como RESPOSTA foram feitos e terminados, entre os dias 03 e 14 de junho de 2009, e

11 dias depois Michael estava “morto”.

Outra coincidência? FelizFeliz

Pontos importantes:

– Primeiro ela pergunta quem quer ir ao show com ela, e depois ela fala sobre a tal amiga.

– O comentário sobre o cancelamento do show, foi feito 1 mês ANTES de Michael morrer

– Supostamente eles cancelaram o show, faltando 1 mês para Michael nos deixar

– Por que cancelariam um show, que estava sendo ensaiado e com ingressos a venda?

– Por que essa fã mentiria sobre isso? O que ela ganharia?

– Ou melhor: como ela adivinharia que daqui 11 dias, Michael estaria morto?

– O mais interessante é que mesmo faltando 11 dias para ele morrer, a amiga não tinha  informação sobre uma nova data do show.

– Ela simplesmente deixa o Fórum, quando percebe que não foi levada a sério, e não responde mais.

– O registro da data na página, nos prova que ela disse isso antes dele morrer, e a resposta da fã que a ignora nos prova isso também.

– Não seria muita “coincidência” o show supostamente ser cancelado, Michael morrer logo depois, e mais tarde ser lançado THIS IS IT como filme?

– A amiga dela trabalha no Hilton Hotel

– Ninguém sabia que 25 de Junho, Michael Jackson ia morrer.

Minha opinião? Isso prova MAIS uma vez, que “This is it” foi filmado para ser um filme!

E vale lembrar que em 2005 Michael dizia, que estava trabalhando em um suposto filme.

InseguroInseguro

E falando em AEG…

A família de Michael está processando eles, alegando que AEG ajudou/contratou Murray a “matar” Michael.

Mesmo a AEG alegando que Katherine deveria conhecer mais o filho, considerando o fato de que Murray já era médico de Michael faz tempo, parece que a família continua querendo comprar esse briga.

AEG rebate dizendo:

“O juiz disse que os advogados da mãe do cantor, têm que demonstrar evidência de fraude, negligência inflição de sofrimento emocional, e conspiração civil.

Palazuelos disse que tinha dúvidas sobre a conspiração civil, porque não havia detalhes na ação, dizendo que a AEG e Murray tinha um acordo para quebrar a lei, na prestação de cuidados médicos para Jackson.

Se o objetivo era levá-lo para os ensaios, eu não vejo isso como um ato ilícito ou ilegal”, disse ela”

Eu também não entendi a ligação entre AEG e Murray, e qual é a prova que Katherine tem para acusar AEG de “assassina”.

Afinal, Michael morreu na casa dele, e não no meio do ensaio.

Se Murray era médico de Michael faz tempo, como a AEG contratou ele para matar Michael?

Outra coisa: a tal “new” namorada de Murray, caiu em contradição ao dizer que Murray foi médico de Paris, mas na verdade Murray foi médico de PRINCE!!!

Aliás, Murray além de tudo é pediatra também!

Esse argumento da moça, só alimenta a “amizade” entre Michael e Murray.

Defesa da AEG e Cia, agradece! IrritadoIrritado

Também estou tentando entender as coisas, assim como VOCÊ! Eu não estou defendendo AEG e nem Murray.

Ok?

Outro presentinho para vocês..rs

Vocês já pararam para ouvir,  o que está moça fala no enterro de Michael?

“Quer dizer, eu estou feliz. Ele primeiro se aproximou de mim, e em seguida, ele olhou para mim, e foi quando ele me disse que estava vivo! E então eu fui com ele, e eu pensei que isso é ótimo! “

Que coincidência, não?

Ela praticamente espera a câmera focar nela, então ela fala isso

Obs: ela é atriz!

Por fim,

A tal fã ainda está me intrigando..

Minha opinião? Isso prova MAIS uma vez, que “This is it” foi filmado para ser um filme! +1

E não se esqueça que THIS IS IT, foi filmado em HD! Apenas ensaio? #ava

É algo bom para se refletir.

Qual é a sua opinião?

Michael is alive! Paz e amorPaz e amor

Link do Fórum: http://mjhideout.com/forum/organiza-tu-viaje/87421-nuevos-grupos-sociales-organizarse.html

129 comentários

  1. Fico realmente impressionada como essa historia tem raizes,,, é incrivel que quando existe uma pessoa que busca as provas elas estão presentes. Mas logico isso é só para quem se dispõe a ir fundo nos detalhes.
    Fico me perguntando sempre, onde ele esta, o que fez tudo começar,, mas só ele tem essas respostas, que talvez nunca saibamos.
    Parabéns mas uma vez


    • Nem tenho mais o que dizer, quando achei que não tinha pistas, aqui estão elas, eu já vi essa mulher falando no enterro fake, então nunca tinha reparado nela, porque não sei quem ela é, é muito interessante flor, só fico feliz com tudo isso flor, porque eles só afirmam o que a gente já sabe, que ele está vivo. Valeu por tudo. Eu espalho suas notícias no meu blog tmb. Beijão


      • Sem mais comentários….

        Acho que isso fala por sí, é só mais uma forma de provar que esta história não está nem perto de terminar!!!

        AMOOO!!

        ps: essa fã espanhola me intrigou muito…. Por que ela falaria isso e depois desapareceria??

        Existem posts dela depois disso, Pri??


    • Realmente Márcia, uma coisa liga a outra, o mais impressionante são essas provas todas, Mike realmente queria que surgisse o nosso clã beLIEve… Obrigado mesmo Pri, voce tem sido uma esperança pra todos nós, Mike é grato por voce com certeza!!!Agora é so esperar pela The Immortal World Tour, eu realmente acho que Mike volta nela, pois senão, QUEM VAI FAZER O SHOW? MICK JEGHER?? Hahhaa, FUCK YOU PRESS, MICHAEL IS THE BEST!


    • esta foi demais…hiii ,só nao ve quem nao quer!


  2. Perai…deixa eu ver se entendi direito;essa data de 28-5-09 é a data que a fã esta convidando para a excursão…a de 03 a 14 de junho é a data da conversa,se no dia 3 ela ja sabia do cancelamento…então não foi faltando 15 dias antes da morte foi mais,mas Michael continuou ensaiando até a véspera de sua morte…então com o show cancelado essa hístória de que AEG obrigou MJ ir ao ensaio forçado mesmo passando mal e que fez Murray encher ele de remédio é tudo contraditório,e ai entra o processo de D.Kathe contra AEG que…se isso do show ser cancelado for verdade,o processo não vai dar em nada,seria isso mesmo…ou minha cabeça ja esta conturbada com toda essa hístória,se não for então alguem me ajude no raciocínio
    Essa data 28-5 me faz lembrar que se o julgamento de Murray durar 2 meses exatos cai nesse dia,mas acho que não tem nada haver,a não ser se essa fã for uma fã muito especial para vir com essa noticia
    Tudo bem se ando falando muita besteira me perdoem,acho que ja estou variando com tudo isso
    Agora Murray de médico exemplar,esta mudando a imagem para um irresponsável e mulherengo que usou a profissão para arrancar dinheiro de MJ,essa hístória muda a todo instante,muito melhor que novela da globo que não sai da mesma
    Agora quanto a atris do enterro…isso tem em video,como saber se ela disse isso mesmo,embora eu ja vi um video que uma mulher olha para o velho de chapéu e diz “Michael”…então pode até ser mesmo ne?
    É,essa conversa dessa fã é mesmo intrigante,só reforça a tése de que This foi feito mesmo para ser um filme,e fizeram tudo tão rápido nê?equipe eficiente!


    • Ana concordo com voçê e com o Xandy, nunca foi filmado ensaios de Michael, e esse foi feito para ser filme mesmo, Michael não queria fazer esses eventos e aproveitou para deixar mensagens THIS IS IT está cheio de mensagens.


    • Desculpa, acho que não expliquei direito!
      Ela deixou a mensagem faltando 1 mês para ele morrer, e a data que a conversou terminou foi faltando 11 dias para ele morrer.
      Ou seja: mesmo faltando 11 dias, o show ainda não tinha uma nova data
      BYE


  3. CLARO QUE NAO IRIAM DAR PONTO SEM NÓ…
    ELES TINHAO QUE TER ALGO PARA VENDEREM…
    TANTO QUE DEPOIS QUE MICHAEL MORREU APARECEU COISAS NA MIDIA QUE PRA MIM ERAM COISAS TUDO PROGRAMADAS ANTES,PARA SEREM DIVULGADAS DEPOIS DO PLANO QUASE INFALIVEL ( SUPOSTA MORTE )
    ELE SABIAM QUE COM A SUPOSTA MORTE MICHAEL VALERIA MUITO MAIS.


  4. E realmente incrivel essas coencidençias!!
    não pode ser mesmo!
    essa da fã!!
    eu nem subi na epoca do cancelamento do show,eles tinham q avisar!!
    foi cancelado nas escondidas e eu ia bater com a porta na cara!AVA!!!
    agora so falta saber quando ele volta(se volta)e os planos p o futuro!
    são muitas razoes que tii não era um show e sim um filme!
    num sei pq ainda fico SPECHLESS q ta tudo na cara so não quem não que!!
    é beLIEves preparem seus coraçoes que ja e chegado o momento!!
    paçiencia e compreensão!!
    ai pri bota uma musica do mike no blog!!
    minha mana tem um blog do wordpress e pode ter musica!todo post novo uma musica!
    da mais emoção!!


    • É,e pelo que ela diz o show foi cancelado,que é bem diferente de ser adiado,cancelado é porue não haveria mais show,agora eu ouvi dizer que tinham adiado a data da estréia,mas cancelado ja é outra coisa
      E o vencimento de locação dos instrumentos que tambem foram de 25-06-09,bem quando Michael sumiu,são muitas coinciddencias que acabaram como provas
      Acho que agora não precisamos mais se preocupar se ele esta vivo ou morto,pois ta na cara,e que This tambem não foi ensaio e sim um filme,só resta descobrirmos o motivo do porque ele fez tudo isso,e se ele volta,mas eu acho que esta mais para ee não voltar


    • Nossa hoje eu to que to viu,é um daqueles dias que se pudesse não levantaria nem da cama

      Quis dizer…porque e ele,desculpem o erro


      • E ana tbm tem os dias pessimos tipo o dia “?” me entende!?
        e ana amiga,so nos resta esperar pq so o tempo vai dizer!
        como diz as pessoas”um dia a casa cai!”rsrs!!!
        claro q todos aki querem q mike volte mas querer não e poder,isso so depende do acontecimentos das coisas…


  5. Olá Pri e todos!

    Pois é, e a novela continua enrolando o novelo….vamos ver do que vai dar….
    Esse Grammy já virou Carnaval, agora Michael está empatado com o Lambert….me engana que eu gosto, se o número de comentários de Michael está a Anos-Luz de Lambert….O Grammy tá é com vergonha de dar o prêmio a alguem considerado ‘morto’ a tanto tempo….Só hoje votei 120 vezes….e prá virar mesmo, acho qu todos tem que votar bastante mesmo…vamos com fé, que não terá prá ninguém!
    Vamos dar mais este pro Michael, pessoal!

    Pri, te mandei email dias atrás, logo te mandarei outro, ok?
    É isso aí Pri…força e fé no Bem que a vitória virá om certeza!!

    Stand by me….

    bjão,
    Susiblue


  6. Nossa essa história da fã é realmente intrigante! porque como que eles cancelam o show e não avisam a ninguem do publico? que eu saiba não teve nem na mídia nada a respeito dos shows do Michael cancelados.Para mim também com certeza prova mais uma vez que TII era para ser filme desde o inicio e não ensaios para os shows;
    E as datas não mentem,acho que essa fã falou a verdade.
    Sobre a moça é bem interessante as coincidências que nós temos! aiaiai.. volto a repetir para mim parou de ser coincidência a muitooo tempo e virou fato!
    Temos mais que provas temos evidências de que ele não morreu aquele dia.Só pegar as “coincidências” do caso.. que vemos claramente o que está na nossa cara! é só pensar e refletir. MICHAEL ESTÁ VIVO!!!


  7. quando se pensa q acabou, aparece mais…
    e eu gosto disso…
    essa història de fã me intriga…
    e aquela atriz no enterro fake…hahaha
    ADOREEEEEEEEEEEIII. 🙂
    Michael é mesmo very inteligent!!!
    mj is alive!!!


  8. Fiz um vídeo com a pesquisa que fiz das fotos dos outros casos no tribunal de Los Angeles, nenhum deles tinha bichos de pelúcia, coloquei Pri as fotos que tu colocou aqui dos bichos e tudo. Ve que ficou tri flor!

    Beijos


    • Ficou muito bom Maríla,da para se ver bem a diferença entre as salas,a da audiencia do Murray parecia mais um depósito de tranqueiras,uma bagunça,mas eu acho que foi montagem,claro que com um propósito
      BJS


      • ana pode ser. Porque tudo estava estranho lá.


    • Marila acho que foi montagem mesmo, eles não dariam uma bandeira dessas.
      Ou resolveram escancarar de vez.


      • obrigada meninas, tem, eu só não entendi o que é, e a faixa que a mulher que digita está no corpo é da mesma cor da gravata do Murray e o que tem encima da mesa eu não sei se é uma lula ou outro elefante.


      • Maríla,vc esta falando daquela coisa rosa na mesa?logo que vi eu achei parecida com a máscara do porco lembra?
        Agora ja falaram que tem; imagens jucie de OJ Simpson, Lindsay Lohaan,e Michael Jackson,só não sei aonde


  9. Sem comentários + 1! Só morri!


  10. Bom, quero deixar aqui a minha opinião…=]
    Achei meio confuso essa história do show ter sido cancelado, pq como sabemos o Michael ainda estava ensaiando 2 dias antes dele morrer, e seria em vão ensaiar para um show q “não iria acontecer” :S podee me explica Pri ? to perdida rsrs’
    Mais que “This is it” foi filmado propositalmente para virar um Filme isso é FATO!!

    Michael I Love You 4ever !!


  11. Ja que estamos falando de This,vcs acham


  12. Ja que estamos falando de This,vcs acham que aquele da conferência era o verdadeiro Michael


    • É uma coisa bem complicado de se dizer, porque alguns fãs acham que sim e outros não, como eu tenho essa foto dele eu acho que sim que é ele, eu acho que seja o próprio Michael, o buraco do queixo deve ter ficado um pouco maior por causa de alguma plástica ou sei lá, eu penso assim ao menos, mas todos ficaram divididos em achar que não era ele e achar que era ele, eu acho porque vi a cor da unha dele, que sempre foi daquela cor por causa do vitiligo, que ele ficou branco por causa dessa doença, mas embaixo da unha continua escuro como a pele de uma pessoa negra, e como vi bem as unhas dele nessa conferência eu acho que era ele. Mas depende do pensamento de cada um e eu respeito todos.


      • Na minha opinião aquele cara não é o Michael, desde a primeira vez percebi que se tratava de um sósia.O Michael não anda daquele jeito, não fala daquele jeito,aquele cara estava com a calça manchada e a mão suja.O Michael sempre foi zeloso pela sua aparência, será que ele se permitiria aparecer para a imprensa e seus fãs para divulgar um trabalho daquele jeito?Não, não era o Michael, a diferença é gritante.God Bless you.


      • Concordo com a Alana,
        No O2 não acredito que era o Michael, nada a ver o andar, a fala, os modos com os fãs, estava bem diferente, aquele sim parecia um drogado e sujo.


      • Já eu não dou certeza clara sobre o assunto, apesar de achar 85 porcento que não era ele, neste tal dia.
        Ana, talvez não seja mesmo, considerando aquele outro cara, que estava saindo da clínica, que outro dia você mostrou o vìdeo,
        poderiam estar arrumando ele para ficar igual o Michael estava no ano de 2009, e o verdadeiro Michael, estar diferente, de cabelo curto como nos sonhos de Marila,
        você sabe, pra quando voltar estiver com outro visual.Não sei dizer ao certo, mas que o jeito do cara não parece ser 100 por cento Michael Jackson, como em outros discursos.!
        bjs


      • O que acha Ana?


      • Infelismente sem net outra vez desde hontem,só voltou o sinal hoje de manhã,falei que devia passar o dia dormindo
        Bom eu fiz essa pergunta,porque eu tambem acho que não era ele,estava totalmente estranho e perdido,seus gestos e modo de falar não correspondia o de Michael,então quer dizer que Michael tambem não fez nenhum comunicado de show,se realmente não era ele
        Eu tambem achei aquele video do sósia de 2008 estranho,pode mesmo terem preparado um sósia para isso,eu achei o queixo dele mais quadrado na conferencia,eu creio que não era Michael


    • Não é ele, em TII a aparência é outra acho que aquele que faz a dança do pinguim no filme, é o mesmo da conferencia a altura e as mãos são as mesmas, Michael é mais alto e as mãos são maiores o furo do queixo e formato são menores.


      • Aco que não é Michael, simplesmente pelo formato do rosto. Michael tem um lindo rosto quadrado, e o da O2 estava muito fino. Sem falr no jeito de andar e de falar. Quando Michael ia dar alguma declaração ele falava por muito tempo, tinha um texto coerente, era calmo e sereno e soria de vez em quando!
        Quanto às unhas, prá mim era esmalte. O cabelo é claro que é uma peruca horrível! e o resto foi pl´stica pura!
        Às vezes fico confusa tbem, mas não vejo Michael na imagem daquele homem esquisito!


  13. […] This post was mentioned on Twitter by Lilian Leite, kahjack. kahjack said: “This is It” supostamente foi cancelado, na última semana de maio de 2009: http://t.co/B0s3KEh […]


  14. Meninas,
    Estou arrasada!!
    Meu gatinho Michael,tão lindo, que pegue na rua, está internado em coma na veterinária, por que foi envenenado!!
    Voces podem acreditar?
    Estou chocada!!
    Ele estava tão fofo, tão lindo!
    Estou muito, muito triste!


    • Rô vou rezar muito aqui para São Francisco e Santo Expedito, sou devota deles, vou rezar muito. Reforçar as minhas rezas, porque já estou rezando pelo irmão do meu pai, o irmão dele está no hospital emtubado e em coma, então vou rezar muito amiga.


      • Ai ro percebe que ate o mike gatinho querem fazer mal!!
        espero que seu bichano se recupere,o meu bichano não teve tanta sorte fizeram pior com ele,deçeparam a patinha dele,eu fiquei chocada liguei p veterinario mas infelismente não teve um final feliz..:(
        mas os dois mike vão sim ter um final feliz!!
        a gente tem q ter fé nessa vida,porque senão quem vai ter!?
        melhoras pro seu mike!!:)


      • Nossa Rô,
        Tadinho!vou rezar por ele.Temos que ter fé!
        Ele vai se recuperar querida! Tenha fé e acredite.
        Bjs


    • Rô, entendo pelo que você está passando’ é triste né ver pessoas envenenando os animais alheios’
      Meu cachorrinho Tigor, e meu gato Milk, estava no mesmo problema a uns dois dias’, o pior que foi os dois juntos, mas graças a Deus eles estão bem, e tenho certeza que seu gatinho Michael, vão sair pronto pra outra!!Estou na torcida!! ( :
      Bjs.


    • Rô que São Judas ajude a recuperar a saúde do seu gatinho.


      • Oi Rô,espero que seu gatinho tenha melhorado,ele vai ficar bom,lembresse ,ele tem um nome forte e vitorioso”Michael”ele vai se salvar
        Nos avise sobre o estado de saude dele,se ele melhorou ta
        BJS


      • Meninas,
        Acabei de receber a notícia que o meu gatinho Michael, não resistiu e teve uma parada cardíaca.
        Ele era tão feliz, tão brincalhão…
        Só Deus é que pode fazer justiça!!!
        Estou indignada…que mesmo depois de toda essa tragédia que passamos
        nos últimos dias ainda existem seres humanos capazes de envenenar animais indefesos!!!!!
        Obrigada pelo carinho de todas!
        animais


      • Rô,lamento muito mesmo,eu tinha esperança que ele fosse conseguir se recuperar,mas ele vai para o reino dos animais junto de Deus,vai estar feliz la

        Eu não sei se vc quis se referir na ultima palavra”animais”as pessoas que fizeram essa maldade,mas se for isso mesmo,eu díscordo,pois uma pessoa que faz isso não tem qualificação,e não merece ser chamada de animal,pois os animais são amigos sinceros dócil e não nos fazem mal,são dignos do nome animal,ja ao contrário desse crápulas que fazem esse tipo de coisas,mas eles acabam pagando por isso
        BJS Rô,eu lamento mesmo,mas desejo que vc fique bem ta?


      • Rô eu fiquei muito triste aqui, porque sou apegada demais nos bichinhos, e com certeza ele já está ao lado de Deus e São Francisco. Eu rezei bastante flor. Beijos


      • é verdade ro existe muitas pessoas nesse mundo q nao sabem ter amor pelos animais e nem um com outro eu tb ja tive um gato q foi invenenado e xorei mto era bem pekena akela epoca mas ele esta agora esta num local melhor do q o local q estamos e ele nao vai gostar de ver vc triste pense nele com alegria e as coisas boas q vcs viveram vai fazer bem a vc e a ele tb fika com deus e força pois essa pessoa q fez isso papai do ceu viu e com certeza nao fika barato, Deus é justo aki se faz aki se paga!!! muita força..ta bom bjus…
        E VAMOS TER MAIS AMOR PELOS ANIMAIS POIS PRA MIM NAO Á COISA MAIS GOSTOSA DO Q VC TER CARINHO PELOS SEUS BICHOS E POR AKELES Q TB NAO SAO SEUS!!! VAMOS NOS RESPEITAR E RESPEITAR AO PROXIMO!!


      • Rô, sinto muitíssimo, sei de sua dor, mas onde ele está não tem essas pessoas que não tem e nem sabe o que é AMOR pelos animais.
        Esses lindos animalzinhos de estimação vem com o intuito de trazer felicidades para seus “pais” e troca de amor, há pessoas que não sabem disso. Mas como disseram, Deus sabe o que fazer. De algum modo você vai ser recompensada, o gatinho Michael estará sempre esperando por você, mesmo que demore. (: .. .


      • Ana,amiga
        A palavra “animais”, que saiu embaixo foi devido à êrro de digitação!!!!’
        Eu sempre digo que é um elogio chamar alguem de “vaca”, “cachorro”,
        “galinha”, etc. Você não acha?
        Para mim isso é elogio!!!!
        Desculpe-me o erro!
        Tô muito triste ainda, mas o Senhor vai me consolar!!
        Bj


    • Ana
      fiquei muito triste. Isso não se faz !!!
      Um grande bj


      • Corrigindo : RÔ


    • Rô sinto muito pelo seu gatinho.
      Eu sou louca por animais, e fico revoltada quando alguém maltrata um.
      Outro dia mesmo, eu gatinho apareceu em casa. Comprei ração, preparei um lugar para ele dormir e se proteger da chuva. Dois dias depois ele foi embora, e talvez achou algum outro lugar..
      O ser humano é sujo mesmo!
      Mas por mais triste que seja, lembre-se que vc fez a sua parte: tirou ele da rua, e ajudou ele quando foi vitima do mau.
      Fique bem, ok?
      LOVE


      • Obrigada, Pri
        Estou me recuperando mas ainda estou muito revoltada com esses seres chamados “humanos”…
        Oro para que Deus possa operar sua perfeita justiça!!
        Nós que amamos o Michael, também amamos tudo que Deus criou!
        L0VE


  15. Pri… Que coincidência, não???

    Michael is Alive!!! 😉


    • opa… meu ícone, mudou? agora é amarelinho… gostei:)


  16. Olá Pri,
    Estranho esse e-mail da espanhola, muito estranho.Acredito também que TII era pra ser um filme, não me sai da cabeça quando MJ disse em entrevista para o Geraldo Rivera, em 2005, que estava filmando…o que?Até hoje não sabemos que filme é esse que ele fazia…pode ser o TII.Sem contar que sua aparência estava diferente em algumas músicas, dando a impressão de ser um sósia.Quem sabe ele já vinha gravando esses “ensaios” nos últimos anos???


  17. Oi, gente. Boa Noite. Desculpe-me chegar somente agora. Não que eu quisesse. Quero dar minha contribuição dizendo que estou feliz com as investigações e é muito bom que agora cheguemos num ponto de excelência da representação cênica, propriamente dita. Teríamos de chegar um dia nesta encruzilhada. E para quem resiste, a moça bonita em pé no segundo enterro já nos dá a pista. Anteriormente, questionavam vcs (e com razão) a cena da Conferência, em Londres. Então, vou expor minha opinião sobre ela: Significa alguém representando alguém. Como se fossemos assistir um filme em que o ator fulano vive o papel do ciclano. O MJ verdadeiro tem postura física e psicológica de rei. Ele é capaz de se pronunciar em conteúdos graves com tom suave e firme, mas não sarcástico. (Vcs se lembram daquele dia em que observávamos como ele precisou reagir a um público impertinente perto do Tribunal, em 2005? Ele disse Go to hell, numa situação de grande tensão, com muita luta interior. É muito difícil dominar esse tipo de estado frente ao público e à imprensa. Mas ele jamais se exprime pelo sarcasmo. Vcs se lembram daquele depoimento q ele deu para se pronunciar pela sua inocência, dizendo as torturas sofridas na prisão…Ele é intenso, profundo, dramático. Michael se conduz pela alma. O sarcasmo não fica bem para ele. Por isso, que todo mundo estranhou aquela ocasião do Arena 02. O instante da Conferência é totalmente artificial, surreal, talvez de propósito. Muito boa a postagem. Acho que estamos nos alimentando bem. Um grande e forte abraço. Amo vocês. Rô


    • Rô,
      gostei da sua colocação sobre um personagem de um filme, como se fosse o MJ ficção, para a cena de um filme, um ator.Realmente, porém só faltou o personagem ensaiar mais o jeito de ser do verdadeiro MJ com seus fãs,rsrs.


  18. Estava vendo a entrevista daquele anestesiologista que estava em frente o prédio da audiencia,tem coisas preocupantes no que ele diz;

    Aqui tem só uns trechos dessa intrevista que faz a gente pensar,se tudo isso fosse verdade realmente,como que Murray pegaria só 4 anos

    ****************************************************
    Dr. Friedberg, um especialista em propofol , foi entrevistado pela Fox, CNN, TV True, e People Magazine sobre a morte de Jackson, sustentou firmemente que Murray foi negligente e responsável pela morte do cantor quando ele deixou a sala após a administração de propofol.
    “Dr. Murray não conseguiu usar um oxímetro de pulso, que ficou deitada no armário, para medir níveis de oxigênio no sangue,” diz o Dr. Friedberg, “e ele se recusou a usar um monitor cérebro, enquanto a administração de propofol. Estes dois erros são indesculpável, mas é absolutamente escandaloso que ele deixou Jackson autônoma para falar ao telefone com uma rapariga bonita que o médico estava perseguindo. ”
    Dr. Friedberg, dá as três seguintes razões como suporte para porque ele está convencido de que o Dr. Murray será considerado culpado:

    ****************************************************
    1. Segundo as próprias declarações do Dr. Murray, ele não estava observando diretamente Jackson quando o cantor pop lendária parou de respirar.

    2. Não há evidência de um oxímetro de pulso (um medidor de oxigênio no sangue) era visível nas imagens publicadas do quarto de Jackson.

    3. Um monitor do cérebro que poderia ter medido os efeitos do propofol não foi utilizado e que poderia ter poupado Jackson do excesso de medicação de propofol.

    ****************************************************
    No entanto, acordar no meio da cirurgia é um risco muito ligeiro que é 82 por cento reduzida quando o monitor do cérebro é usada. O risco mais grave enfrentado pela anestesia rotina de medicação excessiva está acordando com demência e nunca mais ser a mesma pessoa que foi sob a anestesia para a cirurgia.

    “Going sob anestesia sem monitor cérebro é como jogar roleta russa com seu cérebro,” diz o Dr. Friedberg. “Você tem que viver com os efeitos a longo prazo dos cuidados de curto prazo.”

    http://www.expertclick.com/NewsReleaseWire/Conrad_Murrays_Girlfriend_Seals_His_Fate_Says_Michael_Jackson_propofol_Expert_Dr_Barry_Friedberg,201135089.aspx


  19. bOM dIA, gente. Xandy, no seu coment. 11:18h “TANTO QUE DEPOIS QUE MICHAEL MORREU APARECEU COISAS NA MIDIA QUE PRA MIM ERAM COISAS TUDO PROGRAMADAS ANTES,PARA SEREM DIVULGADAS DEPOIS DO PLANO QUASE INFALIVEL ( SUPOSTA MORTE )
    ELE SABIAM QUE COM A SUPOSTA MORTE MICHAEL VALERIA MUITO MAIS”:
    É verdade, tem um tipo de mídia que transcreveu certinho, parece que ela quis somente nos confirmar. O plano seria infalível. E o Michael somente entraria no projeto se fosse algo irresistível para não ter sucesso. Assim ele propôs, e assim a equipe DO PLANEJAMENTO o apresentou. O acontecido após 25/06/2009, somente obedece o planejado, por isso é que temos a impressão que ele está por trás de tudo. Ele está realmente atrás dos bastidores, pois está engrendado no plano. A questão da diferença entre adiamento e cancelamento: é que o adiamento foi oportuno por circunstâncias reais. Quem estava acompanhando antes do dia 25/06, percebeu que ele alegara não não embarcar antes de a gripe H1N1 (gripe suína) estar mais controlada. Eu não estou falando nada mais do que eu tenha lido na época, gente. É isso, camaradas. Beijo. Rô


  20. Corrigindo: * Sexta linha de baixo para cima ENGENDRADO. Obrigada. Rô


  21. Concerteza gente, achei intrigante…


  22. Inacreditável isso! haha!
    Gente, tem um site de fãs do Mike q tbm acreditam que ele forjou a morte [como nós]que eles tão fazendo umas contas lá de quantos dias e quantas horas faltam para chegar o grande dia do Mike voltar! O:

    se quiserem olhem: http://www.michaeljacksonfakeddeath.com/

    – Now is the time to BELIEVE ;*


    • Igual aquele site da Itália de contagem regressiva do “BAM” no ano passado q deixou os bobos a ver navios e no outro dia o site desapareceu? Afff, ô povo bobo q acredita em tudo.
      O povo distorce tudo. O tal “BAM” o Michael sempre repetia em seus ensaios p/ marcar o tempo da bateria c/ o reinício dos passos de dança naquela paradinha q ele sempre fazia no meio da canção nos shows. Ele sempre dizia p/ os músicos: “Quando eu estatar os dedos, então BAM”, ou seja, estejam prontos p/ recomeçar a batida.


      • Urumm!!!!mas sabe eu tenho fé,nesse pq bate com a data d hold my hand e bate com o numero 23 no novo cd!!


      • Isso que eu notei e ele foi criado no dia 25 de junho de 2009.


      • Vcs ja viram no ultimo video de Jordanoggs ele fala desse site da contagem regressiva e da data que foi criado,eu acho isso interesante,da ate para acompanhar,quem sabe né,mas fico com o pé meio atrás,ja me decepcionei demais ,agora procuro ter mais controle dos sentimentos,embora tem dia que a gente se sente mais frágil,sabem como é né?


  23. Mistérios…..morri bjss


  24. choquei!!!!!!!!! morri…


  25. e para a RÔ meus sentimentos ao gatinho dela. Uma coisa eu digo fique tranquila aqui se faz aqui se paga!!!!!!! é a lei do retorno!!!!!


  26. Essa fã me deixou com a pulga atras da orelha,e essa mulher do enterro ñ tiver falando do michael ,ñ faço ideia de quem é.


  27. oi,gostaria de parabenizar a dona do blog plo seu grande trabalho,q nos ajuda tanto à continuarmos ACREDITANDO que essa morte é fake. eu já vsito a mto tempo o blog mais só agora pude escrever,desde q falaram q o MJ estava morto,eu senti em meu coração q era mentira e dpois as evidencias vieram confirmar o q eu sentia. e na minha opinião o kra da conferencia era um sósia assim cmo em TII ,percebemos claramente a dferença d tamanho entre os mj’s, em algumas cenas aprece mais alto e s
    http://wap.tim.com.br/wml/redirect/search.wml


    • Olá Jack, tudo bem?
      Obrigada por participar do Blog. Fico feliz!
      Hmmm…
      é realmente estranho o comportamento do Michael em Londres, mas talvez o próprio comportamento dele tenha algum motivo. Eu tenho uma teoria..=X
      Agora a respeito de sósias em THIS IS IT, eu nunca tive dúvidas sobre isso.

      LOVE


      • Eu gostaria de saber a teoria flor, mesmo que mande só pelo meu e-mail que uso nos comentários, pode ser? Beijos


      • hehehehehehe
        Elvis Presley, dica!
        Florzinha logo logo saberá.
        LOVE


  28. Oi Gente…

    Hoje teremos mais noticias do Murray e do julgamento, não é??

    Será que vai ser televisionado?


    • Desculpe Luciana…mas oque temos para hoje sobre Murray,não me recordo de nada nessa data,me lembro do dia 22-3 AEG e 28-3 mas dia 7…desculpe mas não me lembro mesmo se puder me dizer agradeço


    • Isso será decidido hj flor.
      LOVE


  29. Pri,

    Estou mto contente, pelo menos até agora o Michael está a 48% no Grammy passou o Lambert!!!!Aleluia….
    Tomara que continue assim.
    Continuo votando bastante….é só ir clicando várias vezes, consegui há pouco 210 vezes, espero que tenha aceitado.
    O link é:
    http://awards.music.yahoo/nominees
    (Best male pop vocal performance)
    É a reta final…..vamos dar mais esta força pro Michael!!!!! Ser Deus quiser ele chegará lá!

    Obrigada.

    Susiblue

    Bjusss,


    • Oi flor!
      Também estou votando, quando surge um tempinho..
      Michael merece ganhar o Grammy, aliás é mais do que merecido.
      E vamos que vamos!
      LOVE


  30. PS:

    Clicar a 1a. vez no MICHAEL, a 2a. vez clicar em quem tem 1%……detalhe: ir RÁPIDO no Michael e CONFIRMAR o VOTO no MICHAEL, senão não dá certo!
    Ir repetindo quantas vezes quiser……

    Susiblue


  31. Sem palavras…
    Só espero que não demore tanto pra ele voltar…

    Parabéns Pri!!!


    • Obrigado Carlos.
      LOVE
      🙂


  32. 7 de FEVEREIRO:
    Hoje eles irão apenase reunir, para saber como será transmitido o Julgamento: ao vivo ou não. E Murray não estará presente, porque por incrível que pareça, ele está trabalhando hj.


    • incrivel q um cara q esta indo a julgamento por erro medico ainda continua atuando nessa area rummmm pensei q isso fosse so aki no Brasil hehehhehe comediaaaa


      • Carolina se fosse aqui no Brasil ele ja teria suspenso seu CRM, e não estaria clinicando em cidade nenhuma, o CRM vale no Pais inteiro apesar de achar que lá não é muito diferente, é que neste caso do Michael a controversas, tipo Murray não matou ninguém e MJ tá vivo.
        Não vejo outra situação para esse Dr ainda estar clinicando.


      • Sim, porque vocês viram aquela enfermeira que cortou o dedo do bebê cortando a atadura com uma tesoura, ela teve a licença dela suspensa.


    • Obrigada Pri,não me lembrava disso

      Ué…Murray esta trabalhando?mas clinicando? sua licença não foi caçada?


      • Trabalhando ?????? AFFFF bjs


    • Pensei que ele tinha sido proibido de clinicar!!!! Afffff


      • Ele pode atender ainda no Texas e Nevada.


      • Isso Marila!
        🙂


      • Haaa ta!!!
        Obrigada Maríla…quer dizer que no Texas e Nevada ele ainda tem licença para “matar”…ops errei…quiz dizer clínicar…certo
        Mas tambem não podiam deixar ele sem serviço né,como ele vai tratar dos “7”filhos,coitado,isso seria muita crueldade da parte do juiz


      • Pois é meninas. Valeu, quando respondi eu tava no trabalho, agora a internet voltou em casa.


      • Maríla vc tambem esta com problemas na internet,eu fiquei sem net sábado,só voltou no domingo cedo caiu de novo a tarde só voltou hoje e assim mesmo cai tada hora,não sei o que esta acontecendo,esta uma porcaria esses dias


      • É eu to com problemas na internet, caiu sabado e voltou apenas ontem depois das 8 da noite, deu uma raiva, internet fica entrando e saindo.


  33. Pri, obrigada de avisar. Eles tb ficaram de avisar naquele dia da preliminar (dos bichinhos de pelúcia) se haveria júri popular no julgamento, né? E transmitiram só aquela cena interessante???!!!Ficamos sem saber.
    Bjs. Rô


  34. Achei isso em um site espanhol,não sei se alguem ja viu

    QUINTA-FEIRA 06 JANEIRO DE 2011

    Mais uma faixa do novo álbum
    Pesquisando na internet descobrimos que no álbum “Michael” é uma cópia da letra original da canção escrita na caligrafia do MJ, mas o que chamou a nossa atenção é o timbre em que foi escrita a canção:
    Uma folha de cortesia, que dá aos clientes a “Beverly Hills Hotel.”(ai tem uma nota desse hotel)

    Mas me veio à mente demasiado familiar de que falámos no blog, para quem não se lembra deles refrescar a memória:(ai tem a foto da chamada da ambulância)
    Lembre-se da chamada 911 famosos não foi feita na casa de Michael, mas um hotel? domilio na Sunset Boulevard em 9641, em Beverly Hills, Califórnia.
    Mas que coincidência! é o mesmo endereço de “Beverly Hills Hotel “!!!!!
    A questão é: por que colocar no álbum novo esse papel?
    Certamente com um propósito, porque tudo acontece de acordo com plano de MJ.

    No mesmo site essa outra matéria

    Uma coisa rara em uma música da pista da memória
    Aqui está esta bela canção escrita por MJ supostamente em 1990 para o álbum Dangerous, mas como várias músicas de memória lane foi deixado para mais tarde, a canção fala contra escândalo de prostituição infantil, mas em seguida, obter Jordie Chandler uma música leve, com apenas uma mensagem desencadear polémica e mais polémica, por isso nunca foi gravada em um disco.

    Deixo este vídeo com a música e as letras em Inglês (não encontrado em espanhol):

    O que chamou nossa atenção foi que o minuto 3:13 diz: “ele está tomando conta dela fora das ruas de Sunset Boulevard

    O estranho é que esta é precisamente a rua onde ele fez uma chamada de 911, lembre-se do hotel de Beverly Hills? o endereço é 9641 Sunset Boulevard. Também neste hotel MJ escreveu “Hollywood Tonight”.

    A questão é: por que colocar na rua exatamente? Tendo tantos milhões de ruas dos EUA, centenas de milhares de ruas na Califórnia.

    Por esta rua? não é apenas uma coincidência ou você?
    ****************************************************

    Bom ,eu não sei se tem mesmo na musica,não vi a tradução,mas tem a letra da musica escrita no papel com o nome do hotel


    • Sim Ana.
      Quando abri o CD e vi o papel daquele hotel também achaei bem estranho.
      Michael ficava hospedado nele quando ia a LA entre 2006 e 2007. Foi isso que ouvi dizer!
      Vai saber, né? Também já ouvi dizer que todas as músicas tem alguma pista!
      Enfim, muitas coincidências estranhas e inexplicáveis!


    • E o mais interessante é que ninguém se pronunciou sobre este assunto, nem mesmo a familia.
      Coincidência nada eles fazem questão de deixar no esquecimento certos episódios desta história, tipo a blusa ensanguentada a ligação do hotel, ninguém se habilita a explicar essas coisas, nem dizer que sim ou não e quem cala consente.


      • Sim meninas, no cd tem essa cópia da letra da música, eu fico até com pena de abrir o encarte para ler a letra, é lindo, cada música tem uma cópia e essa do hotel tem mesmo.


  35. Gente… entrei agora no MJHDI e o forum está fora do ar!
    Parece que hackearam todo o site, enviaram virus para o e-mail dos membros… tá um caos total!

    Essa história tá ficando séria! quem poderia fazer isso? Algum fã Rip?


    • ois eh luciana eu fui tb e parece q foi hackeado msm!!!!!!!!!


      • Vou lá ver, é que não entrei mais ali no blog.


    • Eu vi que estava fora do ar.
      É a segunda vez que tentam tirar do ar.
      SENHOR!
      Ninguém cutuca algo, que realmente não tenha importância.
      A VERDADE PREVALEÇA!


  36. mudem pra mtv agora tah passando smoth criminal


  37. corrigindo smooth criminal


  38. O juiz Michael Pastor proferiu a ordem surpresa,o julgamento homicídio culposo na morte de Michael Jackson será televisionada.

    discursos de abertura devem começar na primeira semana de abril.

    Agora vamos ver no que vai dar tudo isso né gente


    • O homem foi assassinado, intencionalmente ou não, mas é revoltante. Euzinha, não consigo olhar a cara de CM sem náuseas.


  39. E Murray pode continuar trabalhando, p. enquanto, justo no Texas e Nevada, onde a pena de morte vigora para os crimes praticados no âmbito federal? Nossa! Vchiiiiiii! Rô


  40. Ok, pq apenas só lado da moeda? Se seria suposto q os shows foram cancelados naquela ocasião, então por que também ele não poderia estar muito doente conforme relatado por muitos, inclusive por depoimentos de fãs que estiveram com ele e o mesmo reclamou q estava doente? Por favor..


  41. Por mais que os advogados digam que Michael estava debilitado,com sua saude frágil,ele errou de qualquer jeito,pois como ele sendo médico não cuidou do seu paciente administrou todos esses remédios em uma pessoa tão doente,não seria o certo ele comunicar aos parentes e responsáveis pelo show e procurar tratar se paciente
    Outro erro,deixar o paciente sózinho,pois se vão dizer que Michael se administrou a dose fatal nele mesmo,como um paciente tão frágil iria acordar e se auto medicar
    Por mais que argumentem,não vai ter escapatória,Murray vai ser condenado,as testemunhas não vão servir de nada com os depoimentos dos médicos legistas e dos seguranças e paramédicos,pois disseram que Michael estava ótimo para a idade dele
    Vai ser depoimento contra depoimento,pois se eles arrumarem testemunhas de que Michael estava mau de saúde,tem as que dizem que ele estava ótimo tambem até a véspera de sua morte
    Bom eu acho que condenado ele vai ser,só quero ver a pena que vai pegar,a não ser que o própio morto apareça para inocentar Murray no ultimo ato

    Essa noite sonhei com um monte de numeros,contagem regressiva,datas,as datas correspondiam aos dias que faltavam para ele voltar,estou até agora tentando organizar os pensamentos que estão embaralhados para ver se consigo algum significado desse sonho,foram tantos numeros


    • A podre da Karen Faye vive dizendo que ele estava mal de saúde, que nem conseguia se alimentar sozinho, e a família dele também, acho que ele pode usar essas declarações, mas é apenas a minha opinião.


      • Então Maríla,mas vc não acha que ele sendo um médico ele deveria ter tomado providencias quanto a saude de Michael?cade a ética profissional,o dever de salvar vidas,como ele ve seu paciente em situação crítica e não faz nada
        Ainda diz que é homicídio involuntário,um cara que fica namorando no telefone enquanto seu paciente esta agonizando,espera meia hora para chamar socorro,limpa as provas,e as imagens das cameras de segurança que sumiram,tiraram antes ou depois,ainda vem com essa de homicídio involuntário,isso ta mais para crime premeditado com requinte de crueldade,ver uma pessoa morrendo e esperar para se certificar que morreu mesmo para chamar socorro,isso sem dizer que essa pessoa que omitiu socorro é nada mais nada menos que um médico
        Haaa!essas leis dos Estados Unidos esta pior que a do Brasil


      • Se em this is it ele ta mal de saude,imagina se tivesse bem de saude,então.


    • Amiga sempre que sonho com ele e dentro do sonho vejo alguma data num calendário as datas e os anos aparecem borrados, quando tive o meu sonho em 1993 que ele morria com 50 e depois de um tempo voltava para dizer que foi tudo uma morte falsa, por sua segurança e tal, ele dava uma coletiva, mas aí eu aparecia com uns 33 para 34 anos de idade, por aí em diante, no meu sonho, esse ano eu vou fazer 30, em 2013 eu estou indo para a Alemanha, e lá eu sempre que penso na Alemanha eu tenho um pressentimento bom, algo bom que vai acontecer comigo lá, mas eu ainda não sei o que é, eu chego a pensar na Alemanhã com o Michael Jackson e da um frio na barriga, e penso que é algo bom para a Alemanha. Tomará que seja mesmo, porque eu tenho muita vontade que algo de bom aconteça para nós.


      • Que bom Maríla,isso conforta a gente né?ter essa intuição que ele esta vivo,vc é uma felizarda nessas partes
        Eu não me lembro direito das datas que sonhei hoje,eu ficava querendo fazer as contas no sonho,pois diz que era para somar as datas de julgamento com as da morte mais dos lançamentos e processos,nossa uma confusão,no fim embanana tudo e naõ tirei nenhuma conclusão
        Vc não esta precisando de acompanhante para ir junto para a Alemanha,eu vou com o maior prazer,prometo que não deixarei Michael te tocar um dedo,eu te protegerei,tomarei a sua frente em tudo,me entregarei de corpo e alma a ele só para te proteger…diz que sim vai amiga


      • eu vou com o pessoal do Lions hehehe, ele pode abrir um harén, eu adoraria que o Michael abrisse um harém, hehehehe, você é maldosa hein, hehehe! Eu também gostaria de me agarrar nele, por isso ele podia ter um harén, hehehehe


      • Nossa Maríla eu to com a maior das boas intenções para te proteger e vc me chama de maldosa,eu só queria praticar uma boa ação…”e que boa ação hem he he “,mas se precisar é só chamar tá!
        bjs


      • ana eu tava brincando contigo, eu aceito a sua proteção sim, hehehe, aceito de verdade, eu tava brincando flor, hehehe


      • quando fui responder caiu a internet, mas agora voltou, sua boa ação é sempre bem vinda amiga.


      • Obrigada,estarei pronta a lhe servir he he
        Maríla a net aqui tambem esta caindo toda hora,ja liguei para reclamar e me disseram que esta em manutenção,é a desculpa pelo mau serviço,desde a semana passada cai toada hora


      • aqui também dão a mesma desculpa, é uma droga o serviço da internet.


      • Marila, adoro quando vc sonha com o Mike. gostaria de saber mais. vc conta sobre eles no seu blog? qual o endereço? obrigada


  42. A seleção do júri no julgamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, acusado na morte do pop star Michael Jackson, começará a 24 de março, um juiz ordenou segunda-feira.

    Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor aprovou também as câmaras de televisão no tribunal para o julgamento.

    Pastor tinha fixado o julgamento para iniciar 28 março quando Murray invocado o seu direito a um julgamento rápido durante a sua acusação no mês passado. Mas o juiz decidiu mais tarde que estava a contar muito próximo ao limite de 60 dias.

    “Absolutamente, não podemos simplesmente começar no último dia”, disse o pastor.

    As declarações de abertura são susceptíveis de ser entregues durante a primeira semana de abril. O julgamento deve durar cerca de seis semanas, de acordo com a defesa ea acusação.

    Murray, que continua a fiança de US $ 75.000, não foi ao tribunal para audiência de segunda-feira. Seus advogados disseram que ele estava ocupado ganhando a vida com a sua prática médica em “Las Vegas e Houston”.

    Pastor bloqueou o médico de usar sua licença médica da Califórnia até o julgamento seja concluído. O estado junta médica solicitou que seja feita uma prestação de sua fiança.

    Murray entrou em um fundamento não negou a acusação no mês passado.

    “Meritíssimo, eu sou um homem inocente”, disse Murray.

    Ele era o médico pessoal de Jackson quando o astro pop morreu 25 de junho de 2009, do que um legista foi “intoxicação aguda de propofol”, em combinação com “os afeta contributiva das benzodiazepinas.”


  43. Obrigada da notícia do Júri, amore. Jóia, jóia, jóia… Eu quero só ver, agora… como vai ficar essa questão? Obrigada, Aninha…Notícias fresquinhas. Boa Tarde, gente. Amo vocês. Rô


  44. Mulherluxo, mais uma vez parabens pelo artigo. seu blog é sem duvida um dos melhores. Pena que só posso acessar a moite quando chego do trabalho. O comentário das pessoas ajudam muito a esclarecer toda essa História que o danado do nosso querido Michael arquitetou, com muita sabedoria.


  45. te adoro de paixão mulher de luxo.

    sempre venho me atualizar em seu blog. gostaria que soubesse que lá no nordeste (recife) a terra do frevo tem uma pessoa que te adimira de verdade.

    OK! vamos as perguntas

    pq os ensaios do this is it não foram no pais de origem?

    pq não existem imagem do palco da arena 2

    pq se faltava pouquissimos dias pra estreia do 1 show?

    os ensaios finais deveriam estar acontecendo no local de origem

    pq nos dvds e até blu ray não existem nem menção a londres?

    se são mas de 80 horas de filmagem em altissima resolução não acha que resulmiram demais o fime
    ou se posteriomente haverá a possibilidade do restante das musicas sairem

    e por ultimo vamos ter a certeza que elel cantou “you are not alone ”

    cheiros e abrços desse teu adimirador




Deixe uma resposta

