h1

A data do Julgamento de Murray mudou para 24 de março.

9 de fevereiro de 2011

“Câmeras de TV poderão filmar o julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray. Ele será julgado no mês que vem pelo homicídio culposo do cantor, morto em junho de 2009. A única condição é que as filmagens não interfiram nos procedimentos, disse um juiz nesta segunda-feira (7).

Michael Pastor, juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, também adiou a data do julgamento em quatro dias, passando para 24 de março, quando começa a seleção do júri. O julgamento deve durar cerca de seis semanas.

Pastor disse querer “a disposição menos intrusiva” das câmeras na sala do tribunal, e pediu propostas detalhadas da cobertura.

Murray se declarou inocente, e está em liberdade sob fiança. Ele pode enfrentar até quatro anos de prisão se for condenado.

(..)

A pergunta aqui é:

– Por que eles mudaram a data do Julgamento?

Oi?

Minha opinião?

Não existe ao meu ver nenhuma razão lógica, para mudarem a data.

Sendo assim, a data de dia 28 de março só foi divulgada, para fazer os fãs ligarem o Julgamento de Murray à P.T Barnum, Julgamento do Michael, We are the World e as demais coisas.

Ou seja: “Grito”  e sinal do Michael?

Sim. Sorriso DSorriso D

(minha opinião).

Desculpa, mas não tem como ignorar 28 de março e as demais ligações.

Outra coisa, o Julgamento será transmitido AO VIVO.

Com base no meu pequeno conhecimento, em todo o Julgamento é transmitido a foto da autópsia, afinal a morte de Michael não deixa de ser um “assassinato” ou “homicídio”.

O que será que eles irão divulgar, se não tem foto alguma?

Juro que nunca desejei ver tanto uma foto, como as supostas fotos da autópsia do Michael.

É claro que eles, terão uma boa justificativa para isso!

Afinal, criatividade é o que não falta.

Por fim,

De 28 de março para 24 de março.

Não ignore os SINAIS!

Como Michael disse em THIS IS IT:

“Seja um sábio para mim”.

Michael is alive! Mostrando a línguaMostrando a língua

78 comentários

  1. As fotos da autópsia !! Essa eu quero ver !!
    Não vai ser ao vivo ? como vc mesma diz; senta lá Claudia !!!
    LOVE bjs


    • Tomara que não seja uma surpresa ruim. Já pensou se aparecem essas malditas fotos? Isso também pode ser considerado um BAM!

      Tomara que não tenha foto nenhuma. Ainda falta mais de 1 mês… até lá algo pode mudar e eles desistem dessa gravação televisiva!


    • HAHAHAHA
      \o/


      • pra quem ja fez clipes como thriller o michael tira essas fotos de letra hoje em dia é muito fácil!!! rsrsrsrsrs


      • Hahah’ concerteza.!


  2. Sera que a TMZ vai estar la?Tomara que na hora de mostar as fotos da autópsia não tenha uma queda de energia elétrica no tribunal,senão vamos perder
    Ou talvez usem um manequim para simular a autópsia,igual a esses de escola de medicina,Murray pode arrumar um,ele é médico não é
    Bom…deixando a íronia de lado,confesso que estou meio nervosa com esse julgamento


  3. Vamos esperar pra ver qual será o veredito desse “crime”
    …imaginação fértil é o que não falta pra eles. 😀
    É claro que deverão tentar convencer à todos.
    Afinal, “ouve um crime” e a justiça deverá ser feita….ou melhor, parecer que foi feita…:D
    Qualquer resultado que tenha esse julgamento, minha opinião não mudará em nada.
    Sinto até o cheirinho do fofo…hummm…baunilha no ar…:)

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  4. Eu tambem queria ver essa foto.
    Mas acho que vai ter mais uma desculpa para isso,eles sempre tem desculpas para tudo.
    Sobre a mudança de data pode ser um sinal mesmo!Porque a data 28 de março é muito significativa e eu não acredito em coincidências,principalmente nesse caso que convenhamos tem tantas!!
    Pri,parabéns pelo ótimo blog e maravilhoso post.
    Bjs
    MICHAEL IS ALIVE \o/


  5. e tem essa foto?nunca vir..
    beijo PRI**


  6. Queria poder ver essa foto, mas não vão mostrar, porque não existe alguma foto sequer da autópsia.
    Pri, também acho, não tem como ignorar essa data, não tem porque adiantar um julgamento agora, se estão prontos e confiantes, poderiam usar esse tempo para fazer mais ‘promoção’ de Murray, até dia 28, mas agora querem adiantar para 24.!
    Queria muitíssimo ver as provas cabíveis que vão mostrar, principalmente fotos.! Mas, é ver pra crer.!! Já que não vemos nada até agora, não podemos confirmar que a morte aconteceu.! /:


    • nem podemos confirmar que essas fotos existam, eu não acredito que exista fotos do corpo dele, e acho que nem vão mostrar. Mas é apenas a minha opinião.


      • ia esquecendo, desculpem a brincadeira, mas se existir fotos do corpo dele é de um corpo vivo e não de um corpo morto. Já pensou durante a audiência mostrarem um vídeo que ele mesmo gravou para explicar tudo isso e como fez tudo? Então, não custa imaginar flores. Mas ainda acho que não existe essas fotos.


      • La no fundo dos nossos sentimentos nós queremos que não exista essas fotos e que tudo seja um julgamento forjado e que seja tudo mentira
        Mas e se esse julgamento for mesmo verdadeiro e pra valer,e se mostrarem mesmo as fotos da suposta autópsia e tudo correr como um julgamento sério e Murray for condenado mesmo,alguem ja pensou nessa possibilidade
        Se isso ocorrer é porque Michael vai ser dado como morto para sempre,vai ficar sendo um caso encerrado e nós nunca vamos saber a verdade mesmo,vamos viver somente com a nossa intuição de que ele esta vivo e por outro lado vai ficar um imenso vazio sem respostas
        Temos que nos preparar para ambas
        possibilidade,tem hora que temos que ser realistas


      • Concordo com vocês meninas.!
        Acho que se mostrarem alguma foto, será uma bela montagem.!


      • se existirem todos nós sabemos que é fake, tudo pra essa audiencia parecer real.


      • no dia que queriam mostrar o documentário cancelaram…
        com certeza vão querer encobrir essas fotos tambem.


      • poxa a marila pensa que nem eu !!!!
        tambem to bem segura sobre esse julgamento penso igual!!!


      • Podem dizer que as fotos existem, mas é sigilosa, nós não poderiamos ver.!e assim vai, muitas e muitas desculpas..!
        Mas eu acho que sem foto, Michael não esta morto, quando é homicídio, assassinato.. teriam que ter fotos.!


      • pois é flor, só quis imaginar um pouco, mas penso nas duas possibilidades mesmo. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Vou pensar em tudo. Beijos


  7. Meninas, não se perturbem, se aparecer alguma foto,será de uma bela montagem .


    • FATO! E se não tiver foto, é porque ele tá vivo.
      Pelo amor..
      Se ele morreu de erros médicos e socorreu ele errado, as pessoas precisam VER isso.
      Nunca vi Julgamento sem FOTO do corpo, qnd a acusação é homicidio.
      Sou fã de Sidney Sheldon, algo aprendi..rs


      • Oops: desculpe Alana, meu comentário foi igual o seu, eu não tinha lido ainda.!


      • Pri quanta coisa em comum, eu amo os livros do Sidney Sheldon, já li uns quantos, também acho que não existe julgamento sem foto do corpo, quando se tem homicídio, e também quandoa gente vê aqueles documentários do Medical Detectives também aparece no julgamento do assassino as fotos do corpo, eu amei saber que você é fã do Sidney Sheldon, os livros dele são maravilhosos mesmo. Beijos


      • hehehehe
        Sim, sou fascinada pelos livros de Sidney Sheldon. Já li TODOS!
        Vai ver por isso, que gosto de investigar a morte do Michael..rs


      • deve ser isso mesmo flor, eu amo os livros dele tmb.


  8. PRI pode ser que eles tenham mudado por outro motivo sei lá irrelevante…
    vamos ficar de olho nos sinais.!!!
    Vai que o Michael aparece lah e acaba com essa farça ‘quem viver verá’.


  9. alguem sabe o canal que vai ser transmitido????


  10. ñ acredito q tem fotos da autópsia,se eles mostrarem alguma foto e falarem q é da autopsia pode crer q é montagem(minha opinião).


    • andressa e já teve montagens desse tipo, você vê na hora que colocam a cara de uma pessoa no corpo de outra, é horrível essas montagens.


  11. oi pri e meninas nesses dias to muito ocupada mas adorei o post como sempre!
    eles fizeram isso d proposito mesmo!
    bjs pri abrntes!kkkkkkke meninas!


    • Lisi, vai estudar menina.olha a prova!


  12. SIMPLESMENTE MICHAEL 😉


  13. gente,
    penso em duas hipóteses:

    1º- se forem fotos montadas,a família deve colaborar bastante e estão bem tranquilos né?Afinal, vão mostrar algo que não existe, fictício,não?Eles sabem que o corpo não é de MJ, o procedimento legal pede essa parte no julgamento, e isso não vi mudar em nada o que já sabemos.

    ou,

    2º- As fotos podem ser as mesmas do documentário que não foi pra TV, mas fielmente mostrando o corpo de MJ, como sinal de queimaduras, plásticas, vitiligo,etc…diferente das autópsias mostradas na mídia, que eram uma mentira.E o mundo vai acreditar nisso como sendo o corpo de Michael Jackson e ninguém vai questionar nada, podem nos convencer, afinal, gente, o próprio juiz aceitou que fosse tudo televisionado justamente pra mídia não inventar coisas que não existem, NÓS não vimos corpo nenhum, mas e se esconderam de tudo e todos?Fotos?MJ tinha uma equipe de segurança impecável, não vamos substimar as pessoas que cuidavam dele, a família, principalmente.

    Mas…
    Quero deixar claro que, se não for muito bem esclarecido essa “morte”, aquelas mais de 100 questões não respondidas por ninguém desde 25/06/09,continuarei believe, não importando se o Murray for condenado ou não.

    Beijo a todos.


  14. É legal ver essa segurança que algumas pessoas aqui tem,eu tambem queria ter essa certeza,mas não sei porque sinto um certo nervosismo estranho,como se esse julgamento envolvesse uma pessoa muito próxima ou da família,eu não sei bem como explicar
    Eu não estou duvidando que ele esteja vivo,eu sei que ele esta vivo e que esta hístória é muito contraditória,mas mesmo assim sinto esse nervosismo
    Me desculpem essa minha insegurança e nervosismo,as vezes vcs podem pensar que a minha opinião é contra,mas não é isso
    Eu não vou falar mais nada sobre isso,vou guardar para mim,e torcer para que tudo acabe bem
    Desculpem


    • Ana,
      Sei como se sente, é um aperto no coração, uma vontade de chorar… eu sei que também ficarei nervosa no período desse julgamento, como fiquei em 2005.Gosto de muitos artistas, mas MJ é o único que sempre amei de paixão, sou uma fã muito dedicada ao ídolo, as pessoas aqui no blog também são assim, você é assim,não está sendo fácil, estamos todos na dúvida, existe sim a insegurança, precisamos de algo mais concreto, de um barulho maior por parte de pessoas importantes, acho que ficamos decepcionados porque não vemos outros fãs fazerem esse barulho de justiça, se aquietaram, mas sabemos que os believes estão espalhados pelo mundo, e se estivermos certos na nossa teoria, o mundo vai nos conhecer, será uma vitória.
      Fique com Deus.


      • É Mara,é isso ai,vai ter que conhecer essa vitória se Deus quizer
        Fique com Deus tambem,que ele ilumine a todos nós e a Michael
        Obrigada


  15. Gente, se monstrarem a foto, vai ser de um coelhinho e o juiz vai falar “julgamento suspenso” “vamos marcar outra data!” e bate o martelo!!!


    • kkkkkk
      #mijei


  16. Boa noite, gente.
    Segue o link com conteúdo da alteração do dia do Evento MEGA TRIBUTO em Foz, ok? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DvcgEvNQH0Y
    Bjs. Te amo. Rô


  17. Eu fico imaginando se tudo isso que estamos vendo a respeito do julgamento do murray for realmente orquestrada pelo nosso amado,quero saber como vai ser o comportamento da mídia em relação a esse caso,pois diante de tantos absurdos em volta desse julgamento.Parece que michael está preparando uma grande armadilha pra essas medialoid!.All For L.o.v.e


  18. Neste site tem fotos de Prince recente,diz ser da festa de aniverssário

    http://kingofpop-kids.com/

    entrem nele,clica em cima da foto,quando aparecer outras fotos pequenas,clic em cima de uma foto novamente e repare atras de Prince,tem um cara meio que escondido
    Não sei se vcs ja viram as fotos ,mas parece Michael


    • Nas fotos 1…7…e 10,ele aparece do lado esquerdo entre a orelha e o assento do banco do carro,nas fotos 3…5..e 8,ele aparece em cima do boné de Prince
      A Pri poderia pegar as fotos e marcar para vermos melhor
      Bom eu consegui ver todas e tem mesmo uma pessoa que se parece Michael,os olhos são dele
      Eu não sei se vcs lembram de uma nota que saiu .não me lembro agora aonde,que diz que ele iria postar umas fotos em breve dando uma prova que era ele,sera que não são essas as fotos


      • Ana’ entrei no site e ví as fotos que disse.! Mas eu consegui ver uma pessoa mais branca que o prince na parte de trás do carro, com uma grossa sobrancelha preta, que por sinal, essa pessoa é completamente parecida com Michael, se não for o mesmo.!Porém consegui vê-la somente na foto 1.!


      • Gabrielee,repare direito nas outras que vc vera,em algumas ele aparece do lado esquerdo e nas outras em cima do boné de prince,clique nelas e amplie,vc vera nas outras tambem


      • Meninas,

        A pessoa na foto do Prince é o Blanket, no banco de trás,com aqueles lindos olhos iguais do seu papai e tem alguém de chapéu também no mesmo banco.Ohem novamente.
        Bjo.


      • Mas pelo que dizem,Blanket não estava na festa,pelo menos não apareceu nas fotos da festa,e o rosto parace de uma pessoa adulta e não de uma criança,o rosto é muito grande para ser de uma criança e a sombrancelha tambem
        Bom na minha opinião não é Blanket


      • Meninas’ concordo coma ana, o rosto é de um adulto.!não acho que seja Blanket..


  19. Mada querida Mada, infelizmente, eu tenho de lhe dizer que um dos motivos da espera, a meu ver (reluto para falar isso, às vezes)é a própria mídia, naturalmente, reflexo do aparelho autoritário que há em muitos países, e neste, está incluso, de forma distinguível, o Brasil. O Japão, só não fica muito atrás por ser público e expressivo o carinho que o povo japonês nutre para com o Michael, sem falar nos negócios de entretenimento que a Fundação tem para com esse país. Perdão, mas o Japão tem uma forma de governo de sistema democrático e embora tenha uma história de liberal democracia desde há cinco décadas, a classe dominante de um país é que dá as rédeas. Mas eu devo lhe dizer, que neste ponto, vocês estão bem à frente do Brasil, na mentalidade de liberdade de expressão. O Brasil, embora seja um país musical por excelência, há uma camada social que ensina os filhos a rejeitarem MJ, de forma bem sutil. Há de ser um processo muito pensado, para não se desgastar, uma vez que o sucesso de MJ é fruto de seu talento e por ter se potencializado com a indústria cultural. Sem falar que o Mike, vítima da própria mídia evoliva internacional, não deveria ser presa de sua captura, novamente.
    Eu falo isso com muito amor, pois a gente evita tocar no assunto.


  20. (pRECIsei transcrever, pois não saiu o gravatar…)

    Mada querida Mada, infelizmente, eu tenho de lhe dizer que um dos motivos da espera, a meu ver (reluto para falar isso, às vezes)é a própria mídia, naturalmente, reflexo do aparelho autoritário que há em muitos países, e neste, está incluso, de forma distinguível, o Brasil. O Japão, só não fica muito atrás por ser público e expressivo o carinho que o povo japonês nutre para com o Michael, sem falar nos negócios de entretenimento que a Fundação tem para com esse país. Perdão, mas o Japão tem uma forma de governo de sistema democrático e embora tenha uma história de liberal democracia desde há cinco décadas, a classe dominante de um país é que dá as rédeas. Mas eu devo lhe dizer, que neste ponto, vocês estão bem à frente do Brasil, na mentalidade de liberdade de expressão. O Brasil, embora seja um país musical por excelência, há uma camada social que ensina os filhos a rejeitarem MJ, de forma bem sutil. Há de ser um processo muito pensado, para não se desgastar, uma vez que o sucesso de MJ é fruto de seu talento e por ter se potencializado com a indústria cultural. Sem falar que o Mike, vítima da própria mídia evoliva internacional, não deveria ser presa de sua captura, novamente.
    Eu falo isso com muito amor, pois a gente evita tocar no assunto. RÔ


  21. Corrigindo: * evolutiva


  22. Ana, qual das fotos? A da piscina? Meu coração está disparaaaaandoooooo! Vc sabe q sou idoooooosa. Não posso ter emoção forte, caramba! Rô


    • Da picina não,a que ele esta dentro do carro com o vidro abaixado,com o vidro levantado não da para ver
      Vc entra no site,vai aparecer uma foto grande e umas pequenas em baixo,vc clica na primeira foto pequena,ela vai aumantar,repare entre a orelha de Prince e o encosto do banco do carro,tem uma pessoa olhando do mesmo lado que Prince olha,e é Michael,se vc clicar novamente em cima da foto ela aparece em tela cheia
      em todas as fotos que ele esta com o vidro abaixado ,olhe sempre no mesmo lugar que vc ve o rosto da pessoa,e esta em posições diferente,eles não iam fazer montagens em todas as fotos eu acho né,olhe bem e vc vera
      Mas pelo amor de Deus não infarte não,não quero ficar com esse peso na conciência,tome um calmante primeiro


      • E particularmente não acho que seria montagem não.! e aquele olhar é bem familiar.! olhos bem escuros.!


      • =]
        E particularmente não acho que seria montagem não.! e aquele olhar é bem familiar.! olhos bem escuros.!


      • Gabrielee,se vc entrar pelo google chrome as fotos aparecem mais nítidas,mas eu vi pelos dois


      • Ana, eu vi em todas.! Sinceramente, é de ficar louco com essas fotos,é completamente uma montagem beem feita, ou é o próprio Michael, 8 ou 80.!! Ta mais parecendo verdade.! (:
        bjs Aninha.!!


      • E pelo que vemos é uma festinha particular,pois tem poucas pessoas,e quem tirou as fotos foi autorizado a fazer,e as do carro tambem,pois como iriam publica-las
        É quem sabe se não é a mando de Michael para começar a preparar nossos corações devagarinho para não termos um colapso com emoções mais forte,ja pensou…ai se fosse verdade
        Gabrielee,eu concordo com vc,se for montagem,é uma montagem bem feita,perfeita
        BJS


      • Concerteza Ana.! Imagina só, se for real, e estiver muuito próximo a verdade.!?!! (:
        Tomara que tenha novidades neste julgamento, mas eu não posso deixar de comentar, que acho mais provável para o mês de junho, por conta mesmo daqueele bilhete, ainda mais desse ano: 2011.!!!! É esperar pra ver.!
        Abraços.!! (:


      • É tambem creio,mas em julho por causa do autografo da foto “nos veremos em julho de 2011″e do twitter do Ecasanova
        Mas sempre disse que senti algo nessa data,nas outras eu não me apegava,vamos ver nessa né
        Abraços


      • Ana desculpe, errei de mês rs’
        é julho mesmo que estava querendo dizer.!


      • Ticia,é uma foto que Michael autografou para uma fã e tem a data de julho de 2011,essa foto foi vista na mão dele quando ele saia da conferencia antes de morrer
        Tem a matéria ai no blog,é só vc entra em “outros”vai abrir a pagina clica em entradas antigas que esta do lado da matéria,vai mudar de novo,ai vc desce um pouco vai estar la…Foto autografo(vale a pena ver de novo) tem a foto la,a matéria é de janeiro de 2010,se vc quizer ver,mas é isso ai que falei


      • Ticia se vc colocar em (pesquisar) foto com autógrafo ‘vale a pena ver de novo’é mais facíl,ja cai na matéria direto
        Falou…BJS


      • Ticia então lá você pode ver que ele fala de mesmo de julho.!É bom se for mesmo essa data.! (;
        Beijos pra vocês.!!


  23. Gostaria de divulgar meu blog http://reii-dopop.blogspot.com
    Visita e deixa um recado lá =D.


  24. BOM PRISCILLA GOSTARIA DE ME COMUNICAR COM VOCE, ESTOU INDO A BAHIA EM ABRIL E GOSTARIA DE CONHECE-LA PESSOALMENTE E TRICOTAR SOBRE O NOSSO ETERNO AMOR MJ E O QUE EU REALMENTE ACHO DISSO TUDO, ESTOU TENTANDO VISTO PARA IR A LOS ANGELES NO INICIO DO PROXIMO ANO VOU TENTAR O QUE PUDER PARA CHEGAR PERTO DE ALGUEM DA FAMILIA DE MJ,GOSTARIA DE FALAR COM VOCE SOBRE ISSO,POIS NAO CONSIGO FICAR NA SITUAÇAO EM QUE ESTOU VENDO TUDO ISSO E NAO GRITAR POR JUSTIÇA PRECISO FALAR COM VOCE!


  25. Obrigada, vou entrar agora. Vim dos outros afazeres. Por isso, li somente agora. Eu vou clicar como vc falou. Sei que se deve ir clicando até até o máximo até o mais nítido. Bj. Tudo bem, Lukaas: vou entrar. Segue aqui o meu também: http://michaeljackson-orei.blogspot.com


    • Eu tinha visto isso no site do kingofpop-kids.com
      Mas agora olhando por ai,eu vi que na Mulher Pobre ja postaram as fotos marcadas e tambem algumas da festa,quem quizer ver,la esta mais facíl,da para ver direitimhno


  26. Já vi, Ana e Gabrielee. Vi pelo Chrome. Bom, não há ninguém mais parecido. E outra: quem usaria chapéu idêntico ao dele (na última foto)? Obrigada. Bjs. Rô


  27. Na foto 05/15. Rô


    • Ai Rô…ainda bem que vc deu sinal de vida fiquei preocupada,mas ja vi que vc suportou bem

      Não existe fã de Michael idoso,todos tem espírito jovem não é Rô,somos eternas crianças


  28. Oi, gente, tudo bem? Fui ao cinema com a minha nora. É, Aninha, a gente vai precisar suportar muitas emoções ainda, mas positivas. Eu sei, Ana. É que eu sou brncalhona. Eu brinco assim pq eu sei q vocês tambem são…e vão entender. Eu me sinto sempre jovem. É forma de brincar. Gostava de trabalhar com jovens pq eles brincam. Lá no meu trabalho, antes de me aposentar, uma chefe lá falava desse jeito, mas brincando tb…e eu dava risada. Tem gente que tem um jeito engraçado de brincar…é um dom…assim, né? E contagia…e eu aprendi também…Mas a foto, eu acho que é do Michael, mesmo. Ele vai colocar alguma coisa, sempre…é uma forma de sintonia com a gente. Mas agora, Ana, tem uma coisa: vc se lembra aquilo q eu li uma vez (não sei se vc se lembra..)sobre q ele teria feito uma plástica…(???)…uma história um pouco absurda. Se a gente der uma aproximada na história, vai bater com essa foto…do carro,e também com aquela pessoa perto do Joe, no segundo funeral. É…nenê…!!!


  29. Oi, gente, tudo bem? Fui ao cinema com a minha nora. É, Aninha, a gente vai precisar suportar muitas emoções ainda, mas positivas. Eu sei, Ana. É que eu sou brncalhona. Eu brinco assim pq eu sei q vocês tambem são…e vão entender. Eu me sinto sempre jovem. É forma de brincar. Gostava de trabalhar com jovens pq eles brincam. Lá no meu trabalho, antes de me aposentar, uma chefe lá falava desse jeito, mas brincando tb…e eu dava risada. Tem gente que tem um jeito engraçado de brincar…é um dom…assim, né? E contagia…e eu aprendi também…Mas a foto, eu acho que é do Michael, mesmo. Ele vai colocar alguma coisa, sempre…é uma forma de sintonia com a gente. Mas agora, Ana, tem uma coisa: vc se lembra aquilo q eu li uma vez (não sei se vc se lembra..)sobre q ele teria feito uma plástica…(???)…uma história um pouco absurda. Se a gente der uma aproximada na história, vai bater com essa foto…do carro,e também com aquela pessoa perto do Joe, no segundo funeral. É…nenê…!!!RÔ


  30. Julgamento no dia do meu aniversário, espero que eles dêem um “PRESENTE”. (beLIEve sempre)



Deixe uma resposta

