h1

No desenho Futurama, tem um personagem chamado Conrad.

10 de fevereiro de 2011

Destaque de hoje para a Natália Jackson, ou no  Twitter @nathokr.

Ela me mandou um mensagem pelo Twittter, dizendo que estava vendo o desenho “Futurama”, aquele que foi lançado em 28 de março, e que tinha uma cabeça do desenho no Tribunal de Murray.

Então, a Naty disse que ontem estava vendo o desenho, e que apareceu um personagem negro chamado “Conrad”.

O desenho tem um personagem chamado CONRAD.

Que coincidência mais adorável!

Então a partir disso, fui dar uma pesquisada no tal “Conrad” .

Ele é da Jamaica, tem 37 anos e trabalha como contabilista. O personagem sofre de uma paranóia: tem medo de errar.

Ao contrário do Murray, que errou no socorro do Michael…rs

Que contraditório!

Hermes tem uma esposa chamada LaBarbera Conrad, e um filho chamado Dwight Conrad . 

 

Sua esposa o deixou várias vezes , quando Hermes perdeu seu corpo. Ao perder seu corpo, Conrad ficou preso com sua cabeça engarrafada, até ganhar um novo corpo.

Ou seja: ele estava morto, e esperando um novo corpo.

Olha Conrad ai:

O personagem também já foi preso.

O engraçado é que ele sempre se salva dos ataques do seu inimigo, e ainda é considerado como “Herói” por alguns.

Um dos cartonistas do desenho se chama Murray.

E o desenho é do mesmo criador de “Simpsons”

hehehehe

Que coincidência, não?

Ou seja: o desenho além de ter sido lançado em 28 de março, ainda tem um dos personagens chamado Conrad, o cartonista também se chama Murray, e tudo isso justo no tribunal de Conrad Murray.

HAH!

Significando algo ou não, isso é bom para “rir”.

Vamos quebrar o gelo!

Aliás, hoje tive a confirmação do Evento em Foz do Iguaçu que será nos dias 24,25, 26 e 27 de Fevereiro.

Opa!

Alguém vai? Lá estarei eu…#adoro!

Não sei porque, mas sinto que vem algo bom.

Michael is alive!  

41 comentários

  1. Coincidência? Não eu não acredito nelas!

    Michael is alive!


  2. Ah Pri já ia me esquecendo o evento vai vir à São Paulo?


    • Parece que sim
      😉


  3. E pensar que ja passamos por várias fases nesse caso

    Seção kids


  4. pri que dia vc vai esta la no Evento em Foz do Iguaçu…quem sabem eu nao possar te conhece la…beijo minha lindaaaaaaaaaaaa.

    I ♥ MICHAEL.


    • Vou esperar divulgarem a programação flor.
      😉


  5. É muita coincidência ….Fiquei feliz em saber que vc esta sentindo que vem algo de bom…
    LOVE Michael is Alive bjss


  6. kkkkkkkkkkkk…

    Não, não e não…pára tudo!
    Que coincidência que nada, foi tudo planejado, muito bem planejado, diga-se, MJ genial!
    (ou estamos realmente loucas,rsrs)
    essa foi boa…
    Bjos.


  7. Por essas estranhas coincidências, continuo a ser believer. Estou esperando o tal julgamento prá ver no que vai dar.

    Gente… votem no Michael para troféu Twitter. Ele não teve 20 milhões de fãs no twitter ano passado?

    Temos só até amanhã prá colocá-lo entre os mais votados. Entrem aqui e divulguem o quanto puderem, temos só 30 horas. Cadê os fãs de Michael?????

    http://shortyawards.com/michaeljackson?category=music


  8. OMG!! Choquei!!
    Tambem axo q vem coisa boa por ai!


  9. Outra “coincidência”.! rs’ Tá bom.!
    Ótimo que varias pessoas estão com esse pressentimento.
    Esses dias também estava pensando que algo bom estaria muito próximo, mas confesso que agora infelizmente não estou com tanta certeza.! /: Não que não aconteça, mas talvez agora demore um pouquinho mais.!


  10. Eu espero ansiosamente receber uma boa notícia,nós merecemos,o tempo está passando tão depressa,já se foram quase dois anos ,e pensar que o Prince até já tem namorada…


    • o q? Prince tem namorada? Me explica isso direito!


    • Pelo que vemos ele não herdou a timidez do pai,Michael era mais reservado nessas partes,mas aqueles lindos e maravilhosos olhos que levam qualquer mulher a perdição total,revelam ser um ardoroso amante e uma fúria incontestável no quisito amar…nossa huuu!!! é de judiar,com um olhar daqueles a gente derrete
      Mas os tempos são outros,hoje os jovens começam cedo
      Vcs ja pensaram em Michael sendo avô,nossa seria a maior felicidade do mundo para ele né,ele com um netinho ou uma netinha…ha eu queria ver isso,seria muito lindo


      • Inclusive naquela festa a Niki estava presente.!
        Talvez nem sejam namorados, mas ficaram e tal, ou nem isso.!


  11. Pri menina…amo vc!! 🙂
    Me divirto com os emoticons que vc coloca…hehehe…tudo a ver… 😉

    Algumas vezes também pressinto novidades…sinto até o cheirinho do fofo bem próximo…hummm
    Mas outras vezes penso que ele possa não voltar mais…
    Mas tenho certeza que todas essas evidências são dedinhos dele no ar, para que nos tranquilizemos…
    para nos mostrar que ele está bem!!

    ô vontade de lascar um beijão nesse homem meu deuseee…AMOOOO!!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.

    bjsss meninas amo vcs…adoro vir aqui! 😉


  12. Queridas e queridos fãs de Michael e de seus lindos filhos,

    Dia 13/02/11 é o dia do aniversário de Prince Michael.

    Vamos prestar a nossa homenagem à ele ?

    TWITTER:
    No dia 13/02/11, digitar o hashtag #HappyBirthdayPrinceMichael

    FACEBOOK:
    Abri um tópico no Facebook oficial do Michael e solicitei que, no dia 13/02/11, as pessoas colocassem as suas mensagens neste tópico o qual denominei de “Campain HAPPY BIRTHDAY PRINCE MICHAEL” e digitassem o hashtag no twitter.

    Conto com o apoio de todos vocês e desde já agradeço,


  13. eiii o terceiro bonequinho la q ta esperando o corpo parece com o Mike…kkkkkkkkkkkkkkk


    • Eu também achei parecido. KKKK


  14. Ola Pri ! vc ja viu esse taxista brasileiro que canta igual ao Michael, ja saiu ate materia sobre ele no TMZhttp://www.youtube.com/watch?v=Z34Pf2fRaxQ&feature=related


  15. hehehe.. e lá vem mais coincidências!!!
    Onde vamos parar?? Adooooooro!
    Pri que maravilha essa sensação sua!
    Bjs


  16. Pra mim ñ existem conhecidencias,pra mim isso é um caso de suspeita q sempre teve alguma coisa no lugar mto estranho nessa ”morte”,se o michael tivesse morrido ñ haveriam tantas ”conhecidencias”,e ñ teria tanta enrolação no caso murray.


    • Com certeza, se Michael tivesse realmente morrido…Murray já estaria até preso.
      Penso isso.

      Minha certeza que Michael está vivo é imensa!! 🙂
      Pode acontecer o que for…essa minha certeza não irá mudar. 😉


  17. Nossa, MELDEUS, quanta coisa juntoemisturado!!! Esse Michael ainda acaba comigo!!!


  18. eu tava vendo o video dos prisioneiros das filipinas dançando they don’t care about us e pensei:noooooossa ate indiretamente michael ajuda as pessoas!!!
    aqueles prisioneiros aprendendo o dom da dança ocupando seu tempo fazendo uma das coisas que michael mais gostava é muito bom isso tambem poderia ser feito no Brasil , pra que esses meliantes aprendessem uma arte,e acima de tudo, não ter tempo pra pensar em besteira!!Pri o post ta otimo. Mas não creio nessas coincidencias!!!


  19. Agente revira tudo e não acha nenhuma notícia interesante,esta tudo tão quieto,a tmz então sumiu
    Tomara que essa quietude se rompa com alguma coisa bombástica
    Para não dizer que não achei nada,vi uma foto de Janet bem gordinha,para quem vai estrear em turne,ela esta um pouco fora de forma,porque sera,pode ser que ela esteja ficando muito em casa cuidando de afazeres familiar e engordou um pouco
    Eu acho que Michael tambem deve ter engordado um pouco com um periodo mais tranquilo em sua vida né,tomara que esteje tudo tranquilo mesmo para ele

    Ai que monotonia


    • verdade amiga, até os vídeos eu não to conseguindo mais informações, mas eu soube que no mês passado prenderam um pessoal daqueles Mafiosos que a Pri comentou aqui, alguns dos tal dos Gambino, é esse o nome? Teve um pessoal dessa mafia dos Gambino que começaram a prender.


  20. oi priscila tudo bom
    voce nem respondeu minha pergunta sobre ir a bahia,voce vai estar no evento de foz,estou pensando em ir,ja confirmaram as datas,seria bom ter esse evento aqui em Recife,acho que tudo que tiver relacionado a Mike tem que ser bem vindo so temos que saber se ele realmente esta a favor por exemplo se Dona Kathe ou os filhos estiverem sera mas facil acreditar que ele esta a favor,bom quando estou no trabalho sempre dou uma escapulida para ver as novidades do blog esse e o unico que eu visito sobre mj lembro que sempre visitava o neverland ou rei do pop mas com o sofrimento da {morte} conheci o blog do tony ai comecei a pesquisar tudo sobre ele antes,ja sabia de muita coisa,mas foi tanta coisa aparecendo ao mesmo tempo voce começa a enxergar tudo que ele sofreu,todas aquelas acusaçoes falsas para destruir sua carreira,bom tenho 30 anos e quando mj estava no topo do topo eu era apenas uma criança que sonhava em conhecer a xuxa {como voce diz vergonha alheia}
    depois de adulta fiquei apaixonada por Rick Martin {ve so que disperdiciu},Clive Ower{gato}.bom MJ estava bem longe de ser meu principe encantado{claro tudo por causa da midia,que o retratava como pedofilo,louco,e gay}a unica coisa que ela nao conseguiu da milha parte foi acreditar que ele fosse pedofilo nunca nunca nunca nunca nunca acreditei nisso {hoje choro,choro muito pois cinto a dor que doi muito na alma por isso por ter permitido que aquelas pessoas o condenasse a morte}
    a vontade que tenho e de gritar bem alto na frente da corte de los angeles e chama-los de assassinos pois mesmo forjando a morte ele esta morto pra nos,sei que fazendo isso vao dizer que estou tao louca quanto meu rei do pop e por isso choro calada aqui no trabalho em casa no carro neste exato momento estou morrendo de chorar nao paro de pensar que estas pessoas conseguiram tirar ele de nos,ele pediu tanto nossa ajuda tanto.acredito na possibilidade de ele esta vivo so tenho algumas duvidas que me mata ja estou ate fazendo terapia pois tenho tendencia a depressao justamente por causa da milha Infancia perdida {fui molestada por um parente]ja faço terapia a 2 anos {voltei}bom da pra entender o quanto e dificil aceitar toda essa situaçao estava fazendo faculdade ADM troquei por eventos na catolica so por causa de MJ,e MARILA QUERIDA eu tambem sou espirita cardecista e foi um dos alivios quando pedi a Deus para ter uma resposta sobre MJ neste mundo neste dia eu tinha saido de uma reuniao do centro e estava triste demais na hora do passe so lembrava dele,pois Deus me deu essa resposta, sonhei com a foto do olho magico e depois ele saia de uma missa sei la uma reuniao de algum templo eu detalhei este sonho aqui na epoca pra voces,bom o que quero dizer e que estou nessa aventura tambem,mas nao tenho toda essa inteligencia da Pri e Marilla pra enxergar tudo tao bem me ajude a suportar isso da maneira como veces suportam.por favor com amor Marilene eu amo,amo,amo um ser humano chamado Michael J Jackson.


    • Marilene, tenha calma, não fique assim, não entre em desespero ou fique deprimida. Pense no Michael que tanto sofreu, naqueles dias difíceis de sua vida, mas mesmo assim, manteve sua fé, esperança e, o mais difícil, sempre estava sorrindo. Tenha voce também, esperança, pense na pessoa doce que ele é, no sorriso lindo dele, do quanto ele é brilhante e cativante que, voce se sentirá melhor e seus dias serão mais serenos. Fique em paz.


      • Marilene eu lembro do seu relato, eu já passei por todas essas fases e tal, mas agora eu estou mais calma, se bem que a Solange falou tudo que eu iria dizer flor, obrigada por todo o carinho, obrigada por tudo. Somos todos uma família, essa família foi formada unicamente por causa do MJ e ela é muito firme. Beijos


      • marilene eu também sou da fase Xuxa e foi por causa da Xuxa que comecei a gostar do MJ um pouco mais, mas gosto dele e amo ele desde a época Thriller, que eu era um bebê praticamente.


      • oi Marila e Solange obrigada por me entender!

        voces podem me dizer como posso botar uma foto do mj nesse quadradinho.


      • Marilene, linda, entra no site da gravatar e lá tem as instruções, é só seguir.
        http://en.gravatar.com

        beijakson prá vc.


  21. Gente, boa noite. Na demora de eu entrar, é que não me foi possível, mesmo, mas meu pensamento é sempre alegre em relação a vocês e ao Mike. Quando as coisas estão assim…meditativas…é o prenúncio de um grande e emocionante acontecimento; uma excelente notícia. A história é muito fofa e o desenho! Nossa! É muito fofo. Grande depoimento da Marilene! Bravo! Marilene, reagir é sempre bom, pois é sinal de vida, mas resistir é necessário!
    Fiquemos firme, minha querida, pois coisas boas estão vindo aí! Para começar: no dia 13/02 é aniversário do nosso reizinho do Pop, que, como é cria do nosso Rei, o paizão deve estar por perto, ciscando tudo, escondido, é claro…Geeeeente, temos que nos acostumar, geeeeente! RÔ


  22. geeeeente vi o MJ cover taxista no panico e caraca temos que admitir ele canta bem parecido com Michael(não igual) deu pra passar !!!! Uns dizem que a aparição desse cara é um sinal.Eu acredito que não tem nada a ver…


  23. Bom, eu não acredito em conscidências, não mesmo! Ainda mais em VÁRIAS conscidências…kkkk

    Michael is ALIVE!

    The Best Blog!

    \o


  24. kkk


  25. aaah num creio que você estava em Foz , eu moroo ben perto dae e estava la *-* Meu dels nem to acreditando no q vi no post QUE CONHEÇIDENCIA ABSURDA *-* ADOGO



Deixe um comentário

