h1

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray

12 de fevereiro de 2011

Nelson de La Nunez soltando o “verbo” novamente.

Uma fã beLIEve foi perguntar para o pintor, se ele achava que Michael estava vivo.

Bem se alguém perguntou isso, é porque ele deu motivos para a pessoa acreditar que sim. Nós já falamos aqui que ele deixou em seu Twitter, a crença dele de que Michael está vivo, e por isso ele agora deve aprender a lidar com isso.

Hmmm..

Veja o diálogo:

Fã:

@mj_conspiracy Olá meu nome é Debbie, você sabe se o @kingofpopart sabe sobre o Michael estar vivo? Obrigada!

Nelson:

Você deve saber que se alguém realmente sabe de algo, eles gostariam de revelar isso? Eles poderiam? Não será no twitter, que eu irei dizer.

Fã:

Me desculpa, eu quero apenas saber a verdade sobre o Michael.

Nelson:

Todas as verdades serão reveladas, quando estiver pronta para receber as razões, e os motivos subjacentes a esta paciência.

Fã:

Muito obrigado Senhor Nelson, e me desculpa por minha atitude. Deus te abençoe.

Print da fã:

Print do Nelson:

“..Eles poderiam falar? Não será no twitter, que eu irei dizer.”

rsrs

Ou seja: se alguém sabe de algo, eles não podem  falar isso no Twitter.

GREAT!

Um pouco grosso, mas tudo bem.

É quase uma afirmação de algo como:

– Querida se eu souber de algo, eu não posso falar aqui. Próxima pergunta?



“..Todas as verdades serão reveladas, quando estiverem prontos para receber as razões, e motivos subjacentes a esta paciência”

Verdades?

Razões?

Paciência?

Definitivamente ele não está falando, do fato de Murray ter cometido homicídio!

Afinal se Murray tivesse realmente errado no socorro do Michael, e causado a morte dele,  eu não precisaria estar pronta para receber isso.

Oi?

Para mim é algo como: a verdade será revelada, assim como o motivo e as razões que levaram ele a fazer isso, mas isso será revelado quando O MUNDO ESTIVER PRONTO!

Você está pronto?

Ou seja: Um dia você irá entender o porquê está acontecendo isso, mas é preciso paciência.

Tô errada?

Afinal, a pergunta dela é sobre a crença de que Michael está vivo. É esse o assunto e a pergunta da fã, e ele respondeu conforme a pergunta dela.

Para bom entendedor, meia palavra basta?

Aliás a fã ainda agradeceu, e disse que Nelson fez ela se sentir melhor.

#reflita IntrigadoIntrigado

Eu to adorando a presença dos brinquedos na Tribunal, e estive dando uma olhada no Julgamento de outros artistas famosos:

Resumindo a prosa: nenhum deles tinha brinquedos!

E precisava pesquisar isso? Pelo amor!

Só que olhando os vídeos desses artistas, eu notei algo que eu já havia percebido nos filmes, na Tv, e até em aulas de experimentação na faculdade.

Quando chega o momento da pessoa julgada, falar para o Juiz os seus argumentos de porque ela é inocente, a pessoa deve se levantar para o Juiz e falar em pé seu discurso.

Isso é até uma lógica, porque o ato de levantar transmite respeito, clareza, sinceridade e seriedade.

Como você vai fazer um discurso sentado, se quer que a pessoa te leve a sério? #pense

É eu sou viciada em CSI MIAMI..rs

E o mais incrível disso tudo, é que Murray estava SENTADO!

Quando ele olha para o Juiz e diz:

“Eu sou um homem inocente”

Murray está SENTADO!

Eu peguei dois exemplos de famosos, para comparar com o Julgamento de Murray.

Lindsay Lohan falou com o Juiz de pé:

Chris Brown também falou com o Juiz de pé:

Mas Murray e advogado dele estavam SENTADOS!

Alguém me explica por que isso?

Seria porque esse Julgamento é uma montagem?

Bem perante a presença dos brinquedos, esse errinho nem foi notado.

O que é esse erro, perante a presença ilustre dos brinquedos?

Humf!

Falando em brinquedos..

Lembra de quando saiu a primeira audiência de Murray?

Tinha brinquedos também..

Aliás, esse “Juiz” é o suposto cara que foi visto com Murray na piscina..rs

Outra coisa,

Quem transmitiu todas essas informações exclusivas?

Quem foi? Quem foi?

TMZ!

TMZ, TMZ, TMZ..

Ou seja: nas duas divulgações do Julgamento de Murray, as imagens da TMZ tinha brinquedos.

Por favor, se lembre dos videos sobre as mensagens subliminares da TMZ

#dica

“Quando nada é certo, tudo é possível.” (Margaret Drabble)

Michael is alive!

72 comentários

  1. Como sempre morrendo a cada post, vai ter um dia que eu não vou aguentar, e vc sabe muito bem que dia será este!Rsrsrs

    Pri vc é demais…


  2. […] This post was mentioned on Twitter by Kamilla Karolline ✔, Pricilla . Pricilla said: Nelson de La Nunez fala de novo, e mais erros no Julgamento de Murray: http://tinyurl.com/4llo4dy […]


  3. Olá pessoal! Tudo bem? Que saudade de comentar aqui… andei sumida mas sempre dou uma passadinha por aqui! =)

    Bom, na minha opinião, o motivo de haver tantos brinquedos no julgamento é que… se onde há funaça, há fogo, onde há brinquedos, há brincadeira! hahahahahaha

    Esse julgamento só pode ser de mentirinha mesmo… uma grande brincadeira…

    Beijos


    • MICHAEL JACKSON MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU PORRA


  4. Isso tudo tá uma maravilhaaaa…
    mj is alive!!!:)


  5. Pri
    meu coração até disparou !!!! mata a velha mata !!!
    LOVE bjssss


  6. To adorando essa aventura,e pri to adorando seus posts,parabens pelo blog.


  7. Bravo! Bravo! A coisa fica quente quando chega no Nuez. Acho que ele est trabalhando dobrado esses dias! Beijo a todos! R


  8. Bravo! Bravo! A coisa fica quente quando chega no Nuez. Acho que ele est� trabalhando dobrado esses dias! Beijo a todos! Rô


  9. ótimo…mais um passo!!!A cada post vão faltando mais passos pra chegar ao nosso “destino” hehe
    bjos pri e parabéns pelo post =D


  10. Eu estava vendo esse video do Murray,só que estava mais completo,ele mostrava o Juis,a camera passeava pela sala mostrando imagens mais ampla,tinha umas pessoas sentadas atras de Murray,o advogado não se aguentava e quase ria e ficava rabiscando num papel,parece que estava desenhando e não escrevendo,eu achei tudo estranhissimo,com certeza que ai tem coisa
    Enquanto o Juiz falava o advogado nem olhava para ele


  11. Agora eu achei essa notícia,não sei se é verdadeira,mas se for sera um golpe para Michael
    Espero que não seja,mas se for rezo para que ela melhore…lamentável

    De acordo com o National Enquirer, Elizabeth Taylor está agora no hospital entre a vida e a morte. Apoio à CENDAR Sinai, em Los Angeles, a atriz foi internada na sequência de uma cólica abdominal que os médicos temiam que foi hemorragia interna.

    Se o oficial de Elizabeth Taylor tentou acalmar a situação, dizendo que a atriz está se saindo bem, a versão não é a mesma para todos. De fato, uma fonte próxima à família disse: “Elizabeth está muito doente pede. Seus filhos estão sobre ela. Ela, que é condição essencial. Everyone”. Outra fonte disse: “É aproxima um pouco mais a cada dia de atraso. ”

    Estas declarações não são tranquilizadora, ao contrário do que o seu representante, mas é importante manter a cautela, porque nenhum comunicado oficial foi feito em nome da família.


    • Tomara que não proceda está noticia, ela estava tão feliz com o novo casamento.
      Por falar em casamento não tivemos noticias desse casamento e nem imagens, só ficamos sabendo que seria meio que em off.


      • É,eu procurei noticias desse casamento desde novembro até janeiro e não achei nada,foi mesmo em of,não dei porque,ou melhor desconfio do porque
        Mas se for verdade essa noticia,Deus queira que ela se recupere


  12. Agora eu estava assistindo Raul Gil,e como tem calouros cantando musicas de Michael
    E o gozado que ninguem falo da morte,só elogiam


    • Voçê viu o garoto que lembrou muito Michael quando adolecente, até o jeito de sorrir e meio encabulado diante dos elogios.


      • Eu vi Rok,eu tambem gostei da moça que cantou man in the mirro,e parece que os dois se classificaram


    • Vc falou do rapaz moreno que se parece com Michael eu lembrei,hoje eu comprei duas toalhas de banho de Michael,uma é do Moonwalker e a outra é de quando ele era moreno,coisa mais linda as toalhas,não resisti e comprei as duas,se tivesse mais eu comprava
      BJS


  13. Todos desconfiam ou tem quase certeza de Michael vivo, mas sentem medo de admitir.
    É quase que certeza que esse julgamento é coisa montada, não é de verdade se fosse a coisa seria mais séria, pelos outros julgamentos percebemos a diferença gritante da situação.
    E o Teddy se calou?


    • É eles evitam prolongar o assunto quando é sobre essa morte
      No link que eu postei acima Janet fala alguma coisa,mas o hum hummm dela é uma resposta estranha,agora vem com livro tambem,achei que ela não ia entrar nessa
      Agora o video do Murray é um absurdo vc ve como o cara esta largado na cadeira,esta quase esparramado,e fica rabiscando não sei o que e da risada,estão todos cansados que não agentam levantar nem na frente do juiz,coitados essa hístória esta esgotando eles


      • Isso Ana também notei o sorriso da Janet, parece até marca registrada esse sorriso toda vez que cita Michael, Murray e seu advogado parecem que estão num jogo de xadrez, da uma preguiçaaaaa.


      • Sabe Rok,eu acho que temos aqui pessoas de religiões diferentes,mas quando se trata de desejar o bem ao próximo,amor paz e união,não importa a religião e sim a verdadeira intenção
        Eu fui hoje na Aparecida do Norte e deixei la meus pedidos por escrito e depositei para a Santa,pedi por todos,família,parentes,colegas,amigos e pelo mundo em geral,deixei 2 papel,um foi para Michael,seus filhos e família,e pedi tambem que se ele esta vivo e tem intenção de voltar,que corra tudo bem,que seja uma volta com paz harmonia e compreensão,que tudo se resolva da melhor maneira e com muito amor sem nenhum risco,e se for para não voltar,que ele seja feliz na sua escolha


  14. Ana essa das toalhas foi ótima, só voçê para descolar essas coisas.
    Que bom que voçê levou pedidos para nossa padroeira, ela é realmente milagrosa conta a lenda que pedido solicitado com humildade e verdade, atendido com bom prefágio, tenho parentes que moram em aparecida e sempre citam esse verbo.


  15. Entrei agora no blog da MP, e li a postagem de glecerina pura tenho uma opinião há algum tempo sobre esses irmãos, mas não postei nada prefiro aguardar para ter certeza, gostaria de saber sua opinião sobre as fotos, para ver se voçê viu o mesmo que eu, sei que voçê é boa observadora e tenho certeza que a Pri também vai se ligar.


    • Essas fotos são um funde cuca,vi as fotos e alguns comentários que não chegaram a nada
      Para mim,nas fotos tem pessoas misturadas,talvez alguns primos,pois Michael disse que viajavam para visitar familiares,e Joe pelo que sei tem mais 3 irmãos,e as fotos parecem ter sido tiradas no interior,sem falar que são de mau qualidade,a julgar pela idade das pessoas,na época ja tiravam fotos com imagens melhores,bom eu acho,e parece que foram trocadas as pessoas
      Quanto a foto que dizem ser Brandon,não tem sentido pois se ele morreu quando nasceu não pode haver fotos dele,na foto do cd pode ser uma montagem se baseando na foto de Marlon,mas não tem sentido isso ai
      Quanto a Michael,ele é o setímo filho pois foi a sétima gestação,lembrando que Marlon e Brandon nasceram da mesma gestação levando em conta que o outro morreu
      Na foto pode ser os outros dois que faziam parte dos Jackson Five,e tem foto que D.Kathe não esta,pois não acho que se parece com ela,e nem com as meninas
      Enfim é complicado,mas acho que as fotos que dizem ser a família de Joe não é,tem outras pessoas no meio,pois são diferentes dos irmãos de Michael,ou eles tambem fizeram plásticas,porque não tem nada haver com as fotos que vemos deles,ou é uma montagem feita com envelhecimento de foto,ah!la sei eu,afinal qual o propósito dessa polemica?
      Quanto a michael ter irmão gemeo eu não acredito,a foto de Brandon no cd é montagem e tambem nem sei se é ele mesmo na capa,e eu tambem não sabia sobre Rebbie até a morte de Michael

      Obs:O nome de D.Kathe era Scruse,foi mudado para Katherine quando ela tinha quatro anos de idade

      Bom Rok,diga agora qual a sua teoria sobre as fotos,e me conta o porque dessa polemica,pois estou meio no ar com isso,qual o propósito,pois posso ser boa observadora mas não muito boa entendedora
      BJS


      • ana eu também não acredito que Michael tenha irmão gêmeo, exatamente porque ele mesmo disse na entrevista do Geraldo Riveira bem desse jeito:
        E dizem que tenho gêmeos? Porque eu esconderia isso? Eu não tenho gêmeos, é uma mentira isso. É uma mentira que algum jornal lixo inventou, eu não tenho gêmeos.


      • Não acredito nessa dele ter irmão gêmeo, porque ele é filmado desde os 5 anos de idade, e em todos esses anos de filmagens e os fotógrafos não o deixando em paz, já teriam descoberto algo se realmente existisse um gêmeo do Michael, ele não tem.


      • Tb vi o blog da MP (tb gosto deste blog), sobre este assunto. Ana vc escreveu bem o Mike é o 7º pois Marlon e Brando nasceram da mesma gestação. No yotube tem um video que mostra várias fotos do próprio Michael sem furo no queixo, sem pinta no rosto, dizer que é o irmão gemeo dele. Pura mentira, especulação!!!


        • CONCORDO!
          Não vejo nenhuma razão óbvia, para acreditar nessa hipótese.
          Isso sim é loucura para mim.
          Por que a família dele esconderia isso, se quando ele era pequeno ainda não era um astro mundial?
          ?????
          Estão querendo inventar essa, porque o Elvis também tinha um irmão gêmeo?
          Acontece que o irmão dele morreu quando era bebê, e existiu SIM!
          Eu não acredito nisso gente.
          Acho muita loucura, e nunca parei para ver um video sobre isso.


  16. Esse nelson de La Nunes sabe mto mais do q gente imagina,e ñ quer nos contar.


    • Com certeza, e isso é ótimo… Vamos esperar o desenrolar dessa história…temos que saber ter paciência..


  17. Olha, quanto mais leio mais fico boba com tamanha falta de realidade! poxa, nem em filme isso acontece!rsrsrs..
    Confesso que essa frase do Nelson me deixou com uma baita esperança de uma possível volta!!porque ao meu ver esse dia que o mundo estará preparado vai chegar mais cedo ou mais tarde! adoooro.
    Pri amei o post e o blog está maravilhoso!
    Bjs

    MICHAEL IS ALIVE \o/


  18. Mulherluxo, lendo este post, eu fiquei igual ao carinha amarelinho “emotion” que voce colocou lá em cima.!!! beijakson!!!


  19. Na primeira noticia que eu vi de Elizabeth Taylor em um site francês eles diziam que era cólica abdominal hemoragia interna,agora ja vi que é insuficiência cardíaca.
    Pode ser mesmo,pois em outubro de 2009 ela fez aquela cirurgia no coração para corrigir um vazamento em uma das válvulas,só que ainda não divulgaram o seu estado de saúde


    • É sim insuficiência cardíaca, porque ela trata de problemas do coração desde 97 ou 98 se eu nao me engano.


      • Ela tmb quer privacidade e não quer que filmem ali no hospital.


  20. Brinquedos… O_o
    Eh tipo como se fosse p/ dizer “eh tudo brincadeira”
    😉
    rsrs
    Adorei essa de brinquedos no tribunal… kkk
    So Mike mesmo… Eterna crianca! *-*


  21. Falando em brinquedos,eu entrei no orkut(coisa que eu faço raramente)e vi a propaganda da coca cola que puseram uma maquina da felicidade em um chopping de São Paulo,e da maquina sai muitas rosas e brinquedos e tambem tem varias crianças,inclusive um menino de cadeira de rodas,as rosas e as crianças me lembraram o clip de Michael e os brinquedos o julgamento,sera que tem alguma relação,alguem ja viu esse video da coca?


  22. Oi, gente! Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! I love you! Vocês moram no meu coração! Eu fiz aquilo que a Lilly From pediu: deixar parabéns pro Prince, ok? Feliz Aniversário do filho do Rei pra vocês! Amo vocês eternamente!


  23. Pri,tu quer comparar Dr Morte com celebridades como Lindsay ou Chris,estes nao chegam nem perto da capacidade de atuaçao do medico-ator.

    marila e pri voces vao ao evento de foz,quem vai esta la finalmente em nome de mj,ja estou vendo preços de passagens moro em Recife/Olinda onde o carnaval pega fogo e se sintam convidadas para vim prestigiar o carnaval pernambucano.beijos


    • marilene
      Eu infelizmente não poderei ir, eu amaria ir no evento, mas não poderei ir porque eu sou secretária do meu pai e não tenho como ir, mais por causa do trabalho, eu amaria também conhecer Recife, Olinda, já ouvi muito sobre o carnaval de lá, e ainda não tive o prazer de conhecer, tenho muitos planos em conhecer vocês, seria bala poder conhecer todas vcs e a Pri, exatamente pelo MJ e porque formamos todas uma grande família.Que pena que não poderei ir flores. Beijos


  24. Oi, Marilene, estoy viendo qui estás buena, minha amiga. Isso mesma. Enche o pulmão de ar; respire profundamente; agradeça e vamos em frente que atrás vem gente, garota! É isso aí. Se tudo correr bem, eu só poderei ir no sábado, ok? Até lá a gente se fala! Fica fria! Rô


    • meninas eu acabei de chegar em casa, fui jantar fora com minha família e quando estava vin do embora, estava tocando Heal The World na locadora ao lado do restaurante, foi muito lindo, me tornei uma criança novamente e fui brincar com o filho da prima de minha mãe, ele tem apenas 10 anos de idade se eu não me engano e viro uma criança com ele, porque brincamos muito. É muito bom, revigora a gente. Beijos


  25. Qdo o Juiz vai proferir a sentença, o Réu, assim como os advogados e promotores ficam em pé.

    Murray ainda não foi julgado, por isso não recebeu ainda uma sentença.


  26. Amigas
    Estou chocada !!!! Michael Jackson não ganhou o grammy.
    Nas votações ele estava ganhando…. que marmelada !!! Quem é aquele cara que eu nunca vi !!!
    Bjsssss


  27. Diz que a festa de Prince ia ser no Staples Center,no mesmo local onde seu pai ensaiou e aonde foi feito seu funeral,se for mesmo verdade isso é bizarro
    Alguem sabe se isso é verdade?


  28. Pessoal, desculpa, maasss, mudei de novo meu avatar. Credo!!!, quanta indecisão, também é uma foto mais linda que a outra, e adoro o perfil do Michael, adoro ver o narizinho de Peter Pan dele. Agora é sério, vou ficar com este.


    • É linda essa foto Solange,não só o narizinho,como esse sorriso,bom eu sou suspeita falar porque eu amo todas as fotos dele,e amo mais ainda ele,mas ficou lindo seu avatar
      As vezes penso mudar o meu,mas eu adoro essa carinha de menino safadinho,por enquanto vou ficar com ele
      BJS


      • Ana, linda, quando eu ví esta foto no meu arquivo (eu tenho um monte)não resisti,é muito fofinho, mas agora vou sossegar. eu tenho essa foto sua tb. É ele tá com cara de menino safadinho mesmo.
        Deixa eu me apresentar para as pessoas deste blog maravilhoso e que tanto me ajuda a superar a falta que o Michael me faz. Sou 4 meses mais nova que o Michael, entãaaooo, sou fã a muuuitos anos deste ser encantador. Estou igual a maioria dos fãs bilieves, com o coração apertado e com muitas esperanças. beijos a todas


  29. Joe Jackson, investiu num parque no Vietnã, avaliado em 2bilhôes de dólares; e disse:”Michael viveu para fazer feliz o povo e estou orgulhoso por poder manter isto, fazendo mais felizes aos vietnamitas”.Esse parque abrirá as portas somente em 2014.!! Esse investimento, a casa p/onde mudaram porque a outra esta em reforma, é muuita grana, depois ficam se queixando por falta de dinheiro.!


    • Nossa como essa família mudou depois da morte de Michael né?passaram a se interesar por ações e obras de caridade,estão se dedicando ao próximo e desembolsando uma grana,mas eles não estavam se queixando que não tinham dinheiro,de onde sera que sai todo esses investimento?


      • Ana, isso é o que eu também quero saber.!!!
        Quanto dinheiro pra quem estava reclamando.
        e outra que agora estão tão bonzinhos com pessoas carentes, estão enteressados nesse meio. rssr’


  30. Esse tal de Michael Bublé que ganhou o Grammy?,mas não era esse cara que estava só com 1% dos votos na votação quando estavamos votando?e o tal de Adam Lambert que estava disputando com Michael ficou em terceiro,é isso mesmo?que marmelada foi essa?


  31. Nossa cade a turma desse blog…entraram em greve e eu nao sabia?
    Sumiram todos,oque aconteceu?


    • Eu to aqui !!! sempre !!!! bjs


      • eu tbm


    • Também percebi isso Ana,
      mas a tendência é diminuir aos poucos.

      SAD!

      Love


      • Boa tarde meninas. eu tb estou aqui, sempre na espera. Pri obrigada pelo empenho em nos trazer nóticias do nosso amado, já disse isso um montão,mas não custa repetir. LOVE. O premio Grammy desapontou muito. marmelada mesmo, eles sabem que o poder dos fãs do Michael não é brincadeira,é forte, então…PÁ! na gente


      • Opaa, também estou sempre sempre com vocês, não me tornarei rip, nem se eu quisesse, minha mente não esquece tudo que ja vi.!
        essa semana meu pc esta dando pau, então fica meio difícil de comentar, mas sempre estou aqui.!rs’


      • É isso ai gente,temos sempre que marcar presença,nem que for para dar um alô,senão fica uma impressão que o blog esta decaindo,ja pensaram se Michael acompanha o blog,oque ele vai pensar…que o estamos abandonando
        Vamos continuar firmes e fortes,e essa turminha é a turminha fiél,é a turminha sempre presente
        Muitos que comentavam antes ja faz tempo que não aparecem,mas nós estamos sempre aqui para o que der e vier né?
        Michael estamos sempre com vc,te amamos muito
        I love you


  32. Nossa to com tanta raiva desse grammy,acho q teve aLGUm golpe aí.


  33. Nossa to imaginando o michael lendo esse blog,lendo os nossos comentários,principalmente os comentarios das mulheres q falam q ele é lindo,gotoso,daria tudo pra ver a cara dele dele lendo esse tipo de comentario.


  34. O QUE ESSA PORCARIA DE JUSTIÇA LERDA E INJUSTA DA TERRA ESTAO ESPERANDO PARA PRENDER O DR. MONSTRUOSO , JÁ TEM PROVAS SUFICIENTES PARA O MONSTRO SERCONDENADO A PRIAO PERPETUA E CADEIRA ELETRICA…
    AQUELE DR. MNSTRUOSO TEVE UMA conduta perigosa e óbvia falta de
    preocupação para a vida humana”
    ESSE DESGRAÇADO ANIMAL INFELIZ MENTIROSO SEM CULTURA E SEM ÉTICA DO DR. MONSTRUOSO NAO VA SE LIVRAR DA CADEIA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    O MEDICO DESGRAÇADO TEM E SERA PRESO E TEM QUER CONDENADO A PRISAO PERPETUA, A CADEIRA ELETRICA…
    O DESGRAÇADO ESTA ”TENTANDO” INGANAR A PORCARIA DA JUSTIÇA LERDA E INJUSTA DA TERRA ,MAS A JUSTIÇA DE DEUS O ”MEDICO” MONSTRO NAO ENGANA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    AQUELE ANIMAL INFELIZ DELINQUENTE SEM CARATER DESSE DR.MONSTRUOSO ” CONRAD MURRAY” TEM QUE SER PRESO EM PRISAO PERPETUA.FEZ O QUE FEZ DEU ALTAS DOSES DAQUELE REMEDIO MESMO SABENDO QUE NAO TINHA APARELHOS PARA MONITORAR O MIKE E ESTRUTURAS SUFICIENTES PARA EVITAR QUALQUER COISA QUE PODERIA ACONTECER E MESMO ASSIM O INFELIZZZZZZZZZZZZZZ! APLICOU ALTA DOSE DO REMEDIO MISTURANDO COM OUTROS .O infeliz do ”medico ” ”murray” desapareceu e depois apareceu com a maior carona de pau. o infeliz . O infeliz do DR.MONSTRUOSO CONRAD MURRAY nao tem nem licença para prescrever sedativos,entao porque o animal estava dando esses remedios a dias para o michael. se o INFELIZ DO ”MEDICO” fosse um medico de verdade e humano nao teria feito o que fez!
    NAO ADIANTA AQUELE ANIMAL INFELIZ DAQUELE DR. MONSTRUOSO ”MURRAY” TENTAR SE LIVRAR O ANIMAL FEZ O QUE FEZ E AGORA ESTA SE DECLARANDO ”INOSCENTE” . O ANIMAL É CULPADO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NAO ADIANTA O INFELIZ TENTAR SE LIVRAR POIS NADA PASSA INVAO E NEM DESPERCEBIDO PELOS OLHOS DE DEUS..
    O INFELIZ DO ”MEDICO” CONRAD MURRAY ANIMAL INFELIZ TEM QUE SER PRESO E PERDER O DIREITO DE EXERCER A MEDICINA MERECE PRISAO PERPETUA …
    ESSE DR MONSTRUOSO DESGRAÇADO ANIMAL INFELIZ É CULPADO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    NAO ADIANTA O MONSTRO TENTAR SE LIVRAR NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    NADA PASSA INVAO E NEM DESPERCEBIDO PELOS OLHOS DE DEUS E AJUSTIÇA SERA FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE ESSE POVAO IGNORANTE FEZ COM O MIKE.
    O DR. MONSTRUOSO DESGRAÇADO ESTA DESESPERADO AGORA QUE ESTA CHEGANDO O SEU JULGAMENTO FINAL E FICA INVENTANDO ESSES ABSURDOS. DESGRAÇADO NAO RESPEITOU O MIKE E NEM A FAMILIA DELE. O MONSTRO NAO ESTAVA PREOCUPADO COM A SAUDE E O BEM ESTAR DO MIKE NAO.O DR. MOSNTRO ESTAVA ERA PREOCUPADO COM O DINHEIRO COM O SALARIO DELE NO FINAL DO MES. SERA QUE NINGUEM ENCHERGA ISSO PELO AMOR DE DEUS.
    O DR. MONSTRUOSO ESTÁ ”TENTANDO” INGANAR A ESSE POVAO IGNORANTE E A JUSTIÇA INJUSTA DO MUNDO MAS O QUE ESSE MONSTRO NAO VAI INGANAR A DEUS. ESSE INFELIZ NAO SABE QUE DEUS EXISTE E A PALAVRA FINAL É E SEMPRE SERA DE DEUS.
    O DR. MONSTRUOSO ALEM DE SER UM VERDADEIRO DESGRAÇADO É UM MENTIROSO, PILANTRA, DELINQUENTE ,SEM ÉTICA ,SEM ESCRUPULOS E SEM CULTURA, COVARDE ANIMAL ASSUME LOGO QUE DEU ALTAS DOSES DOS REMEDIOS PARA O MICHAEL.
    JA ERA PARA ESSA JUSTIÇA LENTA E INJUSTA DOS EUA TER PRENDIDO O DR. MONSTRUOSO. SERA QUE NINGUEM ENCHERGA QUE MONSTRO ESTA MENTINDO SÓ PARA SE LIVRAR DA CULPA.
    E AGORA QUE ESTA CHEGANDO O DIA DO JULGAMENTO FINAL DO DR. MONSTRUOSO O INFELIZ ESTA DESESPERADO E FICA TENTANDO SE LIVRAR DA CULPA. MAS ELE NAO VAI CONSEGUIR, POIS A JUSTIÇA SERA FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE FIZERAM COM O MICHAEL.
    DEUS EXISTE ! ! !
    STOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!
    SERÁ QUE ESSA JUSTIÇA NAO ENCHERGA ESTAO CEGOS , NAO ENCHERGAM QUE FOI O DR. MONSTRUOSO DESGRAÇADO QUE DEU O REMEDIO .
    QUE PROVAS MAIS OS DESGRAÇADOS DA JUSTIÇA DA TERRA QUEREM PARA COLOCAR O ”MEDICO” ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ATRAS DAS GRADES????????
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O DR. MONSTRUOSO TEM QUE SER PRESO E CONDENADO A PRISAO PERPETUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JUSTIÇA PELO MICHAEL!!!
    QUE MAIS PROVAS ESSES ANIMAIS DESSA PORCARIA DE JUSTIÇA INJUSTA,LERDA E INÚTIL DOS EUA QUER PARA PRENDER O MONSTRO???????????????????????
    EU SEMPRE SOUBE QUE O MONSTRO DO ”MEDICO” É CULPADO E TAMBEM HÁ PROVAS SUFICIENTES PARA PRENDER O MONSTRO, ENTAO O QUE ESTAO ESPERANDO??????????????????????????????????????
    ESSA PORCARIA DE JUSTIÇA SE ESTIVESSE CONDENANDO UM INOSCENTE ELES PRENDERIAM RAPIDO , MAS COMO É UM DESGRAÇADO CULPADO FICAM ENROLANDO…
    ESSE ”MEDICO” É UM DESGRAÇADO INFELIZ . O ANIMAL MONSTRUOSO FOI CAPAZ ATE DE INVENTAR MAI ESSA MENTIRA. ANIMAL. QUANDO MAIS ESSE DR. MONSTRUOSO ABRE A BOCONA HORRIVEL DELE PARA FALAR MENTIRAS MAIS ELE SE AFUNDA COM AS SUAS MENTIRAS E A JUSTIÇA E A VERDADE APARECE MAIS EVIDENTE E MAIS RADIANTE.
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO MIKE !!!


  35. Tirando a grosseira do nosso amigo NELSON, eu AMEI as suas revelações…que jóiaa! 😉
    E cara, sinceramente, esse julgamento tá mais pra cenário de filme…adoooooooooooooro!

    Michael is ALIVE!

    The Best Blog!

    \o


  36. Bem que poderia ser verdade! Quanta saudade, MICHAEL!


  37. te adoro de paixão mulher de luxo.

    sempre venho me atualizar em seu blog. gostaria que soubesse que lá no nordeste (recife) a terra do frevo tem uma pessoa que te adimira de verdade.

    OK! vamos as perguntas

    pq os ensaios do this is it não foram no pais de origem?

    pq não existem imagem do palco da arena 2

    pq se faltava pouquissimos dias pra estreia do 1 show?

    os ensaios finais deveriam estar acontecendo no local de origem

    pq nos dvds e até blu ray não existem nem menção a londres?

    se são mas de 80 horas de filmagem em altissima resolução não acha que resulmiram demais o fime
    ou se posteriomente haverá a possibilidade do restante das musicas sairem

    e por ultimo vamos ter a certeza que elel cantou “you are not alone ”

    cheiros e abrços desse teu adimirador


  38. HELLO!! I AM DEBBIE,I TALKED WITH MR, NELSON.. THANKS FOR POST ME IN YOU WEB… IF YOU WANT FOLLOW ME ON TWITTER: @iloveyoualldebj



Deixe um comentário

