h1

Michael diz: “Você quer fritas?” (By TMZ)

15 de fevereiro de 2011

Tmz, Tmz..

FOCO!

Enquanto a maioria acha que as piadas da Tmz são ridículas e maldosas, eu prefiro tentar entender o que ela está dizendo.

Afinal foi lendo o que não estava ÓBVIO, que descobrimos as mensagens subliminares por trás dela.

Não entendo como algumas pessoas criticam a TMZ, sendo que 60% das coisas da HOAX DEATH veio dela.

As pessoas ainda não perceberam, que ela é uma peça importante aqui?

Então me deixa falar.

Confira a matéria que saiu na TMZ:


Michael Jackson: Você quer fritas?

Michael Jackson ficou tão preocupado porque que ele não poderia realizar seus shows em Londres em 2009 , que ele se preocupava em voz alta que iria acabar trabalhando atrás do balcão do McDonald’s.

Karen Faye – hairstylist de Michael, foi entrevistado pelos detetives da polícia de Los Angeles depois que MJ morreu , e a TMZ conseguiu o que ela disse a polícia.

Faye disse aos policiais: “Ele estava morrendo de medo porque era tudo financiado pela AEG. Ele disse que teria que trabalhar no McDonalds, se ele não fizesse esses shows.”

Faye também disse aos investigadores que ela acreditava que Michael estava se “auto-sabotando” com drogas, porque ele não podia fazer todos os 50 shows. Faye disse que acreditava que Michael precisava de ajuda psicológica, porque ele estava perdendo muito peso – “. Eu pensei que ele estava sob a influência de algo”, acrescentando: 

Faye disse que o assistente de Michael, disse que MJ estava vendo o Dr. Arnold Klein de 3-4 vezes por semana, e  aparentemente apresentava sinais de uso de drogas.

Dias antes de Michael morreu, quando MJ parecia ser mais lúcido, ela disse que o gerente de Michael perguntou se ela sabia se Michael tinha tomado algo para melhorar.  Sua resposta, de acordo com Faye foi – “Porque Klein está fora da cidade.”

(..)

“..que iria acabar trabalhando atrás do balcão do McDonald’s”

Oi?

Era para rir com isso?  

Não sei porque, mas isso me lembrou de um anúncio do McDonald´s..

Se lembra?

GENTE!

É óbvio que Michael nunca iria acabar, trabalhando como balconista.

Isso foi uma piada, mas com um duplo sentido?

Nós sabemos que se Michael não cumprisse os 50 shows, ele perderia o bem mais valioso dele: o catálogo.

Claro que ele não estaria pobre por causa disso, mas perderia MUITOOO DINHEIRO.

#pense

Aliás, Karen está dizendo que a TMZ distorceu o que ela disse.

Será? Hmm..

Primeiro: se a TMZ distorceu as coisas, porque ela não começa a falar a verdade?

Eu não sei como as pessoas, ainda escutam o que a Karen tem para falar.

Ah não!Ah não!

Karen vendeu as fotos do túmulo para TMZ, já disse várias coisas erradas e malvadas sobre a família do Michael, e ainda por cima vive brigando com todos que trabalharam com Michael, culpando eles SEM PROVAS, e colocando ela em uma posição de “A HEROINA”.

Algo como:

– Eu sou a única que ama Michael de verdade!

O engraçado disso tudo é que ela não fez nada para impedir Michael de morrer, enquanto ele enchia os bolsos dela de dinheiro.

Me desculpe a franqueza, mas se a TMZ conseguiu coisas mais valiosas, por que não conseguiria isso?

Ou seja: ela está dizendo que a TMZ inverteu as coisas que ela falou, mas a TMZ era ótima quando assinou o cheque dela.

Karen passou muito tempo atuando como a viúva de Michael que foi desprezada. Ela constantemente sente a necessidade de se defender, pela a consciência culpada dela.

Ou ela tem remorso, por que vendeu as fotos do túmulo do seu grande amor?

Aliás, já que ela afirmou isso para o FBI.

Por que Dr. Arnold Klein não está sendo Julgado?

E por que ela nunca fala de Murray? InseguroInseguro

Já que foi ele quem “matou” o Michael.

E o que dizer de Kenny Ortega, que ela também acusou em público?

Karen levantou uma briga, mas calou a boca quando teve seu nome no final de This is it.

E hoje ela está criticando Lady Gaga no Twitter.

Ok! O “x” da questão não é o gosto de cada um, e sim de RESPEITO!

Minha opinião?

Ela está criticando Lady Gaga porque ela ganhou um Grammy, onde o responsável pelo cd é Teddy Riley, que automaticamente também é “dono” do Grammy.

Karen e Teddy já brigaram no Twitter, e para mim ela está criticando Lady Gaga para atingir ele.  E inclusive Teddy disse exatamente a mesma coisa, que eu disse acima!

O egoísmo das pessoas, realmente não aceita os outros brilharem. Estou sempre apelando para o BOM SENSO!

Como levar uma pessoa dessa a sério?

 

Obs: Ao contrário de Karen,  Teddy SEMPRE trabalhou com Michael, enquanto ela foi demitida..

Ou seja: TMZ tira sarro da morte de Michael, mas não tira sarro da morte de Britany Murphy, Farrah Fawcett, Peter Lopez, Simon Monjack e etc.

Por que?

Porque Michael sempre foi vitima dos tablóides?

Resposta ERRADA!

Caso contrário a família teria um pouco de bom senso, e não daria tanta informação exclusiva para a TMZ.

#reflita

Voltando para TMZ..

TMZ  para aproveitar o Dia dos Namorados que foi comemorando ontem nos EUA,  fez cartões de amor tirando sarro das celebridades.

E adivinha quem também foi vitima dela?

Murray!

Veja o cartão do Dia dos Namorados, com uma foto do Murray:

“Um verdadeiro amor, nunca morre”

rsrs

Desculpa, mas eu ri.

“NEVER DIES”  lembra “Love lives forever”

Ironia ou hipocrisia?

Espero que você não sofra de amnésia..

E lembre-se: “A ironia também é uma forma de dizer algo sério, porém de forma leviana”.

Então, você quer uma fritas?

Com o Michael vendedor, eu como TUDO sem importar me com as gordurinhas.

#adoro!

Michael is alive! 

74 comentários

  1. Essa Karen é uma ridícula despeitada que queria a atenção do Michael a qualquer custo.Tem uma entrevista que ela fica deitando no braço do Michael e ele não dá a mínima pra ela,acho que foi na entrevista daquele maldito Bashir, sem contar que ela fazia um péssimo trabalho como maquiadora.


    • concordo com vc alana pra mim ele ta usando o michael só pra se aparecer,ela ñ é uma amiga verdadeira,e tem vezes q o michael ta lindo maravilhoso,vem ela com a sua maquiagem e estraga o coitado do homem,deixando o michael muito artificial.


      • é, ela deixa ele muito artificial, eu odeio ela, sem falar que além da falta de respeito que ela tem com os artistas, ela sempre faltou com o respeito aos fãs do Michael, os fãs believe.


      • Essa mulher tá pirando na batatinha, ui!! Bom, o que seria dela se não abrisse a bocona prá falar das celebridades né?


  2. Michael is alive!
    tbm acho ridiculo isso e cada vez mais vai aparecendo pistas de mj sabotou a propria morte e esta vivo !!!!!
    PArabéns pelo site amo vc’s


  3. Gente!
    Ia virar freguesa do McDonald…kkkkkkk
    Michael como vendedor,eu comeria tudo também sem importar com as gordurinhas.
    Pri,quero um monte de fritas feita pelo fofo…rsrs
    MICHAEL… MEU ANJO!!


  4. Eu só quero fritas se vier de brinde o balconista MJ
    Ele ficou lindinho com aquele uniforme,ja pensou ele servindo a gente com essa carinha linda,eu perdia a fome e me satifazia só de olhar para ele…fofo


  5. Só vou pedir fritas se o lindinho ti ver entregando.


  6. Eu que não sou chegada aos lanches do McDonald, iria comer uns mil por dia !!!! heheheh
    bjsssssss


    • eu também quero ser atendida apenas pelo MJ.


  7. Hahahah’
    Michael trabalhando no Mcdonald’s.!!Só pra rir mesmo.Será que alguem deu créditos pra essa Karen, ela nunca fala algo que realmente presta. OMG

    E sobre Elizabeth Taylor, ela está realmente internada no hospital Cedars-Cinai de Los Angeles com problemas cardíacos. /:


    • E pensando bem, eu não queria ganhar um cartão desse no dia dos namorados’,vai que meu namorado vai no banheiro falar com suas outras namoradas e me esqueçe morrendo.!


  8. Também não gosto nadinha dessa maquiadora esquisita não. Nunca fui com a cara dela. Só quer aparecer…pensa que pode, coitada.

    Agora o fofo como vendedor no Mc…ain…
    Assim num guento…hummm
    Eu ia me engasgar todinha com as fritas…ô se ia…OMG :O
    fofo, mais fritas…pleaseeeee
    hummm…deliciaaaaaaaaaaa!!


    • Combinação MARA, e uma coquinha para refrescar.!!


  9. Fugindo do assunto:
    Um filme a ser lançado com atores principais Robert Pattinson e Reese Witherspoon, tem como cenário um circo. No trailer tem dito várias vezes, O maior espetáculo da Terra. Não é um filme que tem ligações com P.T Barnun. Só achei essa frase ligado a apresentações de elefantes no filme.Pra descontrair um pouquinho.!rs’
    Ofilme se chama: Água para elefantes.
    (:
    L.O.V.E


  10. Essa Karen é uma despeitada e rejeitada igual as outras pessoas que Michael dispensou por quererem um relacionamento mais íntimo com ele,e ele não quis,ai para se vingarem falam essas besteiras
    Vamos supor que Michael tenha morrido mesmo,essas medicações que ele tomava não causariam dependencia e nem o mataria,não ha provas concretas que ele fazia uso constante dessas drogas,pelo que diz a autópsia,MJ não tinha nenhum dano aos orgãos que indicasse abuso de drogas a longo prazo

    Mesmo que MJ tivesse sido víciado em analgésicos narcóticos por causa das dores no passado diz q


    • Opa..falha no sistema
      Mas continuando de onde fiz burrada e postei sem terminar;
      Diz que o tratamento foi de forma adequada pois todos os orgãos de seu sistema estavam em exelente condições,MJ não era viciado,isso ja foi provado,pois os medicamentos encontrados no organismo de MJ foi Murray que administrou,conclusão ,se MJ morreu mesmo Murray tá ferrado,então vamos aguardar esse julgamento para ver o que vai dar
      Nossa que conversa de rip
      Mas o que quero dizer é que não faz sentido toda essa conversa de vício em drogas,pois ninguem sabia disso antes dessa suposta morte,isso não existia
      Agora essa fulana vem dizer que MJ estava melhor dias antes de sua morte porque o D.Klein estava fora da cidade,que dizer que ele ia sair da cidade sem deixar as drogas a MJ,e se ele estava vendo outro médico aonde entra Murray nessa história,era para cuidar do coração de MJ? eita história mau contada
      Desculpem o comentário separado é que tive um pequeno problema,foi por capitulo(1 e 2)


    • verdade ana o q vc falou,eu li num lugar q a karen ñ deixava as mulheres se aproximar do michael e então proibiu ela de ver ele mais ou menos assim,ela sempre foi louca por ele,e ele só gistava dela como amiga.


  11. Passei pra dizer q adorei o post, concordo com tudo..
    Pri, se puder me add no msn é:
    bruno_mickj@hotmail.com
    abrass!! parabéns pelo blog!!


  12. kkkkkk,
    Essa é boa, claro que MJ, engraçado como era, iria brincar desse jeito, óbvio que, se ele disse isso, foi pra descontrair, aproveitando a mídia que dizia que ele estava falido, o que sabemos que era tudo mentira, MJ é e sempre foi um artista riquíssimo,o TMZ gosta de distorcer o que falam dele, e o mundo acredita nisso.Então tá.


  13. Oi Ticia, fofa. Tb não gosto da Karen. carregava muito no rosto do lindo. Bem feito ele nunca deu bola prá ela!!


  14. Verdade Ticia, foi “morrer” justo agora que ia se apresentar novamente? Pô, tantos outros dias pátraz e não morreu?


  15. Eu acho completamente ridículo essas alegações da Karen Fayer é anti profissional,anti ético..
    Ai meninas! eu também quero o Mike me atendendo! nossa… seria perfeito,ía tirar umas casquinhas do fofo! hehe
    Eu ri quando li essa noticia!!
    Para mim é óbvio que o Michael falou como piada.
    Olha toda essa história de “morte” do Mike até agora é muito cômica! para mim bichinhos de pelúcia no tribunal disse tudo= falso! e esse cartão do dia dos namorados com o Murray.. aiai! é para rir ou chorar??
    Pri o post ficou excelente! e o blog está 10!
    Bjs


  16. SERIA ENTÃO MICHAEL JACKSON DIZENDO FELIZ DIA DOS NAMORADOS EU AMO VCS? O AMOR VERDADEIRO POR TRÁZ DE MURRAY?


  17. Bom, minha opinião é que se o Michael disse que iria trabalhar no Mac se não conseguisse fazer os 50 shows foi somente prá quebrar o gelo por estar tanto tempo longe dos palcos, ele sempre gostou do ambiente bem descontraído, alegre. Essa Karen faz de tudo prá aparecer as custas do menino.Vaca ela não é, porque vaca é produtiva, dá leite gostoso, então ela só pode ser o traque que a vaca solta depois de pastar.


  18. Eu nw sou fã de Mcdonald’s,mas tendo michael como vendedor,aí a coisa muda de figura,começa pelo café da manhã,almoço,jantar e claro acompanhado pela sobremesa mais deliciosa do mundo que nw precisa citar o nome né!Bom,quanto a Karen eu só tenho pena dela,ela sempre se achando,esquecendo que mike só tinha ela como mais um na lista de seus funcionários,assim como outros que trabalharam com ele.For All L.o.v.e


  19. Bom essa talzinha ja não valia nada,em 2005, Michael tinha um site oficial chamado MJJSOURCE,alguem lembra disso, era administrado por Karen Faye e Randy Jackson.
    Os dois safados começaram a vender coisas através do site por conta própriae os fãs não recebiam nem o produto e nem o reembolso,ai os fãs
    informaram isso ao Michael,então ele fechou o site e demitiu todo mundo, incluzive a fulaninha
    Ela pos a culpa em MJ dizendo que”MJJSource estava offline porque MJ não cooperou e sem o apoio completo dele não poderiam continuar com o site.falou que fez tudo que estava ao alcanse dela para cumprir com as promessas de MJ fez,e culpou ele,disse que ela foi a voz de MJ,mas ele não quis pagar as contas do MJJSource,disse que estava magoada e triste tinha trabalhado muito duro pra fazer isso para os fãs.
    E apesar de tudo isso ele contratou ela de novo,isso é estranho MJ pegou de volta pessoas que ele ja havia demitido antes para esse retorno,essa fulaninha ja não valia nada faz tempo


    • É Aninha eu não gosto da Karen.
      Como eu acompanhando desde o começo (25 de Junho) cada palavra dela, sei o quanto ela mente e faz barulho para se aparecer.
      Bem na época do enterro do Michael, eu lembro que eu fui questionar ela sobre a afirmação dela, dizendo que ela ia maquiar o Michael no caixão.
      Ela me respondeu que sim, e que tinha cuidado dele tb no velório.
      Ela começou a fazer drama aquele dia, dizendo que era o pior dia da vida dela. Que jamais imaginaria que maquiaria o Michael no caixão e bláblá.
      Algumas horas depois ela saiu na midia, que Joe disse que não foi ela quem maquiou o Michael.
      Ela nem me respondeu mais.
      Caiu em contradição tb quando eu questionei se ela sabia o metodo para fazer uma maquiagem, em um corpo que estava congelado após quase 3 meses.
      Ela disse que não precisava, o que é MENTIRA porque precisa sim.
      Então ela caiu em contradição e disse que tinha feito um curso para isso.
      Oi?

      E outra: ela maquiou ele 2x vezes? Um para o velório e outro para caixão.
      Disse ali encima que ela é viúva, porque ela se comporta assim.
      Faz juras de amor ao Michael, já falou mau de quase todo mundo, e coloca como se tivesse tido um romance com ele.
      Já reparou nela no video de Bashir?
      AFFFF

      Na verdade ela MENTE!
      E ela me deletou do FB dela, porque eu meio que “discuti” com ela.
      Outro dia tb falei com ela no Twitter, porque ela estava dizendo que os fãs do MJ não eram fãs, e sim CONSUMISTAS!
      Menina isso me deu uma raiva!
      Pq na hora que ela queria vender os produtos os fãs serviam, e agora para comprar o cd dele somos burros?
      Falta de respeito!

      =S
      Não gosto dela!

      LOVE


      • Oi Pri,eu ja tinha lido seu comentário e me lembrei,ela disse que maquiou Michael no showneral,se eu não me engano,eles disseram que tiraram o cérebro de Michael e só devolveram depois do funeral não foi,se estou errada me corrija,então porque maquiar MJ se não iam mostrar aos fãs,e para que peruca se ele estava sem o cérebro,no minimo com o crânio aberto,ou fecharam e abriram de novo para colocar o cérebro
        Como vc disse,Michael estava congelado,mas mesmo assim o corpo sofre modificações,depois disseram que ele tinha sido embalsamado,mas nada faz sentido porque maquiar,por peruca,vestir e colocar luva,cinturão,ainda mais de ouro(dúvido,eles substituiriam por um de latão,do jeito que são) dizendo que era como ele gostava de aparecer para seus fãs…mas que fãs se não abriram o caixão e ninguem viu ele,então não precisava de nada disso,e esse caixão era refrigerado para conservar um corpo congelado
        Ela te deletou do fb porque não tinha argumentos para suas perguntas,ela fugiu para não cair em contradição,conclusão,ela é uma recalcada,rejeitada,talvez não seja uma mentirosa porque nem para mentir ela serve,não sei como Michael aguentou ela todo esse tempo,coitado,acho que ele estava de saco cheio
        Somos duas que não gostam dela
        LOVE


      • Pri comigo ela também brigou, eu apenas disse que era believe e ela me disse umas coisas horríveis que apaguei e ela me bloqueou, eu sigo ela e ela não me segue mais. Odeio ela. Não é a toa que o meu santo não bate com o dela.


  20. Oi, gente. Antes de virar o dia, eu quero dizer boa noite a todos e principalmente falar que eu amo muito vocês todos. Ana, é verdade o que falaram. Que é bom dar uma passadinha sempre. É certíssimo. Eu nem sei que seria de mim sem vocês. Agora, ou ler o post, gente. Obrigada, gente. Obrigada, Pri. Vou ler agora o post do MacDonald’s e os demais estão muito bons, bem como os comentários: algo puro, verdadeiro, nevrálgico, real. Isso é incomparável. Rô


  21. Antes de ler, quero lhes dizer que gostei do que Estrela Rock disse do Datena, que ele tb sabe q Mike não morreu. Apesar de Datena ser simpático, parece ser bem da direita. Eu não vi o comentário dele na TV. É que li tudo agora. Deixei acumular muito. Só falta o do Mac e parece que o conteúdo tem a ver com uma profissional das performance de Mike. Por acaso é a maquiadora?


    • é maquiadora e agora diz que é cabelereira dele.


  22. Corrigindo, DAS PERFORMANCES. Rô


  23. Vejam essa noticia…sera que vamos ter alguma surpresa,tipo videos inéditos de Michael

    Os administradores da herança de Michael Jackson registraram em Abril de 2010, junto aos órgãos responsáveis pela proteção dos direitos autoriais, um novo material intitulado de “If You’ve Got It Bring It”.

    A parte mais interessante é que o registro foi apresentado para Optimum Productions Inc., que é a produtora de vídeos de Michael Jackson. Isso significa que, este novo material pode ter imagens inéditas dele.

    Optimum Productions Inc., produziu: “Michael Jackson: The Legend Continues” (1988), “Bad” (1987), “The Making of ‘Thriller’” (1983), “Thriller” (1983).

    As novas músicas incluem:

    “For The World”, um título trabalhado com Theron Feemster em 2009 em Los Angeles.

    “All In Your Name” trabalhou com Barry Gibb em 2003. Em sua casa em Miami.

    “2010 Beatbox” e “Shut Up And Dance” trabalharam em 2009 com Eric Kirkland e Prince Michael Durham

    Fonte: MJJ the Return Forum


  24. Ana
    Apanha-se mais depressa um mentiroso, do que um cocho.
    Essa noticia que você colocou no seu comentário, você não tirou de “Fonte: MJJ the Return Forum”
    Mas sim de:
    https://newspressrelease.wordpress.com/2011/02/13/a%ef%bb%bf-propriedade-de-michael-jackson-regista-novo-material/

    No texto inclui uma parte escrita por mim para o blog News Press, que não existe no blog que você menciona como fonte.

    O seu, a seu dono.
    Mentira tem perna curta…


    • Pri,me da licença de responder a essa pessoa
      E me desculpe,mas passei uma noticia que esta em outros sites tambem,e não menti em nada

      Mentira tem perna curta?não entendi,pois coloquei o que achei,tem alguma mentira nessa noticia?,pensei que fosse confiavel
      E se é de newspressrelease,coloquei o que estava abaixo da noticia fonte mjj the returne forum,e no mjj returne tem como fonte mjlegend,apenas repassei o que achei,pois não tinha nada explicando que não podia,então não menti em nada,pois em momento algum eu disse que a noticia era minha,ja vi essa noticia em 4 lugares,cada um com uma fonte,e em nenhuma consta que vc é dona da noticia,apenas estão repassando assim como eu fiz
      Eu não acho legal chamar uma pessoa de mentirosa sem conhece-la,vc apenas poderia dizer que vc que postou o texto la,pois nos outros lugares a noticia é a mesma e não consta que vc é a dona da noticia
      Poderia até lhe pedir desculpas,mas não vou faze-lo porque vc foi indelicada


      • Ana, isso tá parecendo golpe, só prá gente entrar neste site prá dar audiencia, pois neste site esta noticia tem como fonte de informação: MJJ the Return Forum, justamente a que voce mencionou. golpe baixo!


  25. A tmz diz que MJ não foi o primeiro paciente a morrer nas mãos de Murray,teve um caso em 2007 que ele operou uma pessoa do coração e o paciente morreu
    E não levaram o caso adiante por falta de dinheiro para pagar o advogado
    O Doutor fez um buraco no coração do cara e ficou livre para matar MJ,cada absurdo,isso só acontece com Murray


  26. …Isso ai que você tá pensando..
    Também para si.


    • ???????


  27. Sei nao gente,mais algo estar por vir,e nao vai demorar muito. minha opiniao


  28. Tudo bem Pri,se achar melhor pode excluir meu comentário,não vou discutir por besteira
    Acho que tem como colocar a noticia de outra maneira
    Pri faça o que vc achar certo,pode excluir,não quero trazer problemas
    Desculpa “PRI”


  29. Bom dia, gente. Foi o máximo que consegui chegar. Amanhã, pretendo me adiantar mais. Bom Dia, geeeeenteeeee! Michael está vivo, gente. Não importa como está, pois sou egoísta, gente.
    Se até o Datena já sabe! E olhe, ele sabe pelas mesmas fontes que eu soube. Segredo! É por isso que eu estou falando só nisso. Ahhhh! Brincadeirinhaaaa! Aninha, amooooorrrrre. I love you! Tenho de dizer à Gabrielle (que fez um comentário jóia: Veja, Gabrielle, amore, (eu gosto de debates), é comum ouvirmos falar desse tempo entre HISTORY e INVINCIBLE, como Mike deixou de aparecer. Esse a p a r e c e r é que é discutível. Não estou lhe contrariando, estou apenas questionando um ponto muito falado depois da morte. Então, vc não tem culpa, uma vez q está reproduzindo a mídia, mas Mike (nós sabemos: eu, você…) q foi um período muito fértil na sua produtividade; o período entre HISTORY e INVINCIBLE, e ele também apareceu neste período. Eu entendo o contexto q fez a menção abordada por vc. E ele é verdadeiro. Você conjecturou num raciocínio de lógica. Vc entendeu q eu quis dizer, né? Prova é a relação de trabalhos apresentados e trazidos no post da Aninha, no dia 15, ontem, às 11:25h. I LOVE YOU! Agora eu vou sair um pouquinho e já voltarei. Caso vcs responderem e eu não treplicar é pq eu estarei fora. Bejos. RÔ


    • Oi Rô…BJS p. vc tambem


      • Rô Bom Dia.!
        Obrigada pelo elogio amiga,eu entendi o que disse mas não percebi em qual comentário meu você se refere.rs’ beiijos’


  30. adorei o post Pri, como sempre vc caprichou!!!
    com o Michael como vendedor,eu naum me importaria em comer besteiras gordurosas, só pra ver aquele rostinho liiindo!!!
    mj is alive:)


  31. Ticia tu que me matar é, acabo de derrubar tudo aqui por que fiquei com o coração disparado olhando ele nessa foto, que gostosura de homem, até sério ele é lindo, meu Deusss!!! Uma hora esse homem nos deixa loucas, se já não estamos…. Hehehee


    • Vou indo agora meninas, tenho que sair daqui a pouco, beijos


    • ta um tesao mesmo q gato hehehe esse mj me deixa nervosa hhahahaha


    • Ai que fofo com aquele bigodinho ralinho


    • Michael fofuxo, na foto ele tá saindo da clinica daquele derma nojento!


  32. Menina…essa sombra de barba e bigode…nossa
    Deve ser uma delicia roçar naquele rosto bem de leve…huuuu,ta me dando falta de ar,esse homem é uma dadíva da natureza,quando Deus fez ele,perdeu a receita e jogou a forma fora,porque não existe outro igual
    Obrigada Ticia,essa foto eu não tinha na minha coleção,estou com pouco espaço no disco rígido mas não quero nem saber,salvei ela para mim
    Se é de 2009 eu não sei,só sei que ele ta o maior “T”,quanto a debilitado e acabadinho,pode deixar que eu cuido dele,eu termino de acabar com o resto com todo prazer do mundo…e que prazer!!!


    • ehehehhe essa foi boa ana manda ele aki pra casa q eu cuido dele direitinho…. ehhehehe


      • Carolina não tem remédio melhor nesses casos de pessoas debilitadas e fracas do que chá

        Então “CHÁ”ele pra mim

        “CHÁ”que eu cuido

        “CHÁ que eu gosto

        “CHÁ pra pra ca


  33. Gente, eu estou entranto somente agora. E somente vi o comentário da Gab. Gabrielle, eu mesmo estou dando risada. Eu sou tão prolixa….falo, falo, falo e o principal fica sem entender. Eu vou lhe falar qual é…espere um pouco…Ichi…Não estou achando. Sabe qual é: é um que vc diz rapidamente que tudo deveria se tratar de um plano, pois em pouco tempo ele fez isso…isso…e nas vésperas do planejado, morreu. Gabrielle, depois de vc se lembrar, vc me avisa se achou? Pode bem ser um coment. de outro post, mas é seu…Rô


    • Rô,desculpe eu me por na conversa mas…eu acho que o comentário que vc diz é o 17 e 18 desse mesmo post,mas quem falou foi a Ticia e a Gabrielee só respondeu,não seria isso,de uma olhada,e me desculpe se não for,só queria ajudar
      BJS


      • Ana eu tinha visto esse comentário e pensei o mesmo, Rô, deve ter sido que você se enganou não foi!?!!Porque lá esta escrito tudo que você disse,mas não foi eu que escrevi, e nem eu que respondi.rs.


      • Poxa é mesmo,eu vi que o comentário era esse ,mas confundi os avatares,não foi vc que respondeu,foi a Solange he he falha no sistema


      • Legal Ticia,esta vendo,e vc nem se importou mesmo sendo um comentário todo escrito por vc,e pensar que tem quem se importa com esses pequenos detalhes


      • Bom agora tudo já foi resolvido.!
        Mas só resta saber se realmente foi esse comentário que a Rô havia descrito.!!

        E olha que eu também achei que tinha perdido a memória sobre esse comentário.rs.

        Hahahah’ Ticia sua filha se chama Gabriele?
        beiijos’


      • Ahh, entendi Lele.rs.
        Na verdade eu chamo Karla Gabriele, mas todos me chamam de gabi, bia ou Gabriele mesmo.!hahahh’Ela é nova então!?!
        beiijo.


      • Rô, era esse comentário em que você se referia??


  34. Ticia, confere. É isso mesmo. É de maio/2009. E eu vou ver qualquer hora, sobre o dia. Eu também a tenho. Mas eu vou ver o dia, se conferiu mesmo. Qualquer hora, eu lhe falo. Rô


    • Rô, me desculpe amiga, mas eu estou perdida, vou continuar procurando claro,no momento agora eu não me lembro.rs.
      Desculpe.!! /:
      Continuarei procurando p/ver se minha cabeça funciona e lembre, mas o comentário que você disse sobre o que eu havia dito, eu entendi e concordei contigo.!Só não lembro em qual post eu comentei isso.
      /:


  35. Um certo dia logo apos o famoso dia 25 de junho eu perguntei a Karen ” porque voçê que se diz tão amiga de Michael não tentou ajudar ele ?” normalmente quando amamos alguém fazemos de tudo para ajudar , e acho que isso nao foi o caso , ela entao me responde ” ninguém poderia ajudar Michael a não ser ele proprio, amar alguém não é o bastante para ajudar ” o__o na minha opnião , claro que pode ter alguém que ira dizer ao contrario , entre os muitos que viviam colados do lado de Michael por puro interesse Karen fazia parte , posso estar enganada , normal , não a conheço pessoalmente para julgar , mais esse é o sentimento que sinto 🙂


  36. Obrigada, Ana. Não tem nada, não. Eu não vejo isso intromissão. Eu sim, que outro dia, dei um fora! Isso é pra auxiliar na harmonia. Gabrielle, desculpe-me. É o comentário da Tícia, do dia 15/das 07:09mhPM. É isso. Desculpe-me. Eu vou ver meu filho na casa dele, que tirou o dente do cizo. Ele não gosta. Ele fica louco da vida quando faço isso. Ele não gosta q eu fico dando muita atenção. Ele é muito independente. O nosso amor tb já tirou o dente do cizo, vcs se lembram? Vi alguém falando um dia, aí. Bjs. E até. RÔ


  37. E cade o seu?


  38. EM QUANTO MUITO JA PERDERAM AS ESPERANÇAS, ESTOU AKI!!

    ACREDITO Q MIKE ESTA VIVO, E TUDO MOVE PARA ESSA VERDADE….

    MIKE IS ALIVE!!!


    • SEMPRE flor!


  39. hehehehehe
    que fofa vc.


  40. Oi flor, só vou fazer um comentário a respeito do outdoor do Mc Donald’s.

    Acho que nesse caso, em particular, foi uma coincidência. Por quê? Porque o apelido do café nos EUA é Joe e isso não é de hoje. Lá eles usam nomes próprios para apelidar certas coisas, como Jack para sexo. Tirei um print de uma cena de um episódio de Friends da 10ª temporada (que foi ao ar em 2004) onde alguns personagens estão no coffee house (cafeteria): https://lh6.googleusercontent.com/_4C3NYd6C-cM/TWw2VfWEfFI/AAAAAAAAAmc/RZ9hpCJImAA/coffee.jpg

    (inclusive tem um outro episódio em que o pai do Ross diz: “[…]grab a cup of Joe![…]” rs)

    Acho que a intenção do Mc Donald’s foi: “já que qualquer café é Joe, esse é Joseph por ser superior”.

    Espero ter ajudado 😉
    Beijos!


  41. gente,essa foto co mike e mt linda!!!!!!!!!!!!!!! eu babei todinha qd vi essa foto….



Deixe um comentário

