h1

Murray foi o responsável pela morte de um paciente em 2007

16 de fevereiro de 2011

Michael Jackson não foi o primeiro paciente a morrer, enquanto estava aos cuidados de Dr. Murray . Na verdade, aTMZ conseguiu com os investigadores de MJ, que falaram com o filho de um paciente de Murray, que acusa o médico de  matar seu pai em uma cirurgia que deu errado.

Meses depois da morte de MJ, os detetives da LAPD falaram com Gerard Branco – cujo pai morreu seis dias depois que o Dr. Murray operou seu coração, em Las Vegas em 2007.

White disse aos investigadores, que Murray não apenas remendou a cirurgia e fez um buraco no coração de seu pai, mas ele também não conseguiu reconhecer os sinais óbvios de que seu paciente estava ferido mortalmente. 

Gerard disse aos investigadores que ele e sua família contrataram um advogado, para ir atrás do Dr. Murray,  mas não conseguiram encontrar um advogado que iria pegar o caso, porque não havia dinheiro suficiente para isso ser feito.

Gerard também disse que depois que seu pai morreu, Murray fez “exatamente o que ele está fazendo no caso de Jackson”, porque ele nunca tentou falar com seus familiares sobre a situação.

O representante de Murray contou a história de Gerard para a TMZ, é o “boato é  totalmente infundado”.

O representante acrescentou: “Murray tem seguro médico para ações judiciais. Se um advogado Gerard Branco tivesse um caso, ele certamente poderia ter pago isso. O fato de que Branco não conseguiu encontrar um advogado para pegar o caso, me diz que White provavelmente não tinha mérito. “

 Vamos ao Jogo de 7 erros:

Primeiro: Isso já saiu na TMZ, um mês depois que Michael morreu. Sendo assim a matéria saiu em Julho de 2009, e por isso não é novidade.

“Dr. Conrad Murray – o médico que estava na casa de Michael Jackson, o dia que ele morreu , uma vez esteve sob investigação por uma suposta cirurgia que deu errado.

Em 2007, o Dr. Murray drenou o líquido do coração de um idoso de 67 anos de idade, em Las Vegas. O paciente morreu após a cirurgia. Segundo o relatório do legista. sua esposa foi informada por um dos documentos do coração do seu marido, que ele foi perfurado durante o procedimento, assim ela se queixou ao escritório do legista.

O relatório do inquérito confirma que, durante a cirurgia do Dr. Murray, o paciente sofreu um furo no ventrículo direito do coração, que finalmente foi listado como uma das quatro causas de morte no relatório da autópsia.

Nós conversamos com a família, que nos disseram que queriam arquivar um terno de malversação, mas era muito caro para prosseguir com esse tipo de ação, pois requer o depoimento de outro médico especialista, e isso custa muito dinheiro.

Ao todo, o processo mostrou muito trabalho e a família ficou em silêncio … até agora”

Na primeira matéria postada HOJE pela TMZ, saiu a seguinte declaração:

“Meses depois da morte de MJ, os detetives da LAPD falaram com Gerard White”

Como que eram “meses” depois da morte, se o mesmo paciente foi notícia 1 mês depois da morte de Michael?

#fail

Segundo: O último paciente de Murray chamava Robert Day, agora o paciente se chama Gerard White

Não acha parecido com nome fictício?

Por que não José Almeida, Felipe Olivera e etc?

NADA!

Os nomes do paciente do Murray são: Roberto DIA e Geraldo BRANCO.

Terceiro:  Se Michael não foi o primeiro a morrer, por que Murray não foi Julgado?

O filho do paciente afirma, que não tinha dinheiro para procurar o Murray.

Ok! Mas nos EUA não existe defensor público? 

Representante de Murray diz:

“O fato de Gerard não conseguir encontrar um advogado para pegar o caso,  afirma que provavelmente ele não tinha mérito”

CONCORDO!

Por que ele nunca procurou um defensor público para processar Murray?

‘..mas não conseguiu encontrar um advogado para pegar o caso, porque não havia dinheiro suficiente”

Ou seja: o pai dele morreu em 2007, e só por causa da morte de Michael  ele resolveu processar Murray?

Isso tem lógica?

Usar a falta de dinheiro como desculpa?

Se Michael não tivesse morrido, ele nunca ia processar Murray.

“Murray tem seguro médico para ações judiciais. Se um advogado de Gerard tivesse aceitado o caso, ele certamente poderia pagar isso”

Ou seja: não tem o porquê Murray fugir.

Concorda?

Nos EUA não existe defensor público? +1

Quarto: se a mesma matéria saiu em Julho de 2009, o que o FBI está esperando para ter usado o tal Gerald como testemunha?

Porque se o FBI interrogou ele, não entendi porque ele não foi usado como testemunha.

Afinal, ele não seria uma peça importante?

Quinto: Repararam uma coisa?

A TMZ apenas REPETIU a matéria de 2009.

#dica

Ou seja: essa matéria é uma informação de uma testemunha, que foi ignorada pelo FBI!

Até uma namorada de Murray que surgiu do nada, foi interrogada pelo FBI. Mas o filho do paciente que morreu nas mãos dele, não foi interrogado.

Outro erro…

Sexto: na primeira matéria a TMZ encerra com a seguinte frase:

O processo mostrou muito trabalho, e família preferiu ficar em silêncio … até agora”.

ATÉ AGORA?

O caso foi totalmente ignorado pelo FBI!

Porque se o FBI interrogou ele em 2009, não entendi porque ele não foi usado como testemunha. +1

#reflita

A melhor parte vem agora:

Sétimo: Conrad Murray não poderia ter operado o pai desse cara, porque Dr. Murray é cardiologista e não um cirurgião cardiologista. O máximo que ele poderia ter feito era um procedimento endovascular, e assim não seria considerado uma cirurgia

Ou seja: Murray não é cirurgião, mas mesmo assim ele fez a cirurgia.

Oi?

WTF!

Assim como Murray não é anestesista, mas estava ao lado do Michael..

E como que o FBI ignora isso?

O Hospital também vai ser responsabilizado por autorizar ele fazer a cirurgia, ou Murray é tão “BOM” que enganou a equipe médica e etc?

Bem se ele tivesse enganado, já teríamos mais de 9386346 mortes por ai.

Vou afirmar algo sério aqui: a questão NÃO é a existência desse paciente fantasma, mas sim o absurdo de erros que o FBI comete ao lado de Murray.

Não sei quem erra mais: FBI ou Murray.

Ou seja: se Murray não for preso, não tem MAIS o que questionar..Ok?

Mesmo que na primeira matéria o nome do familiar não é citado, por lógica se trata do mesmo paciente.

Ou temos 2 pacientes que morreram da mesma causa, no mesmo local, no mesmo ano, por causa do mesmo médico, e não contrataram um advogado pelo mesmo motivo e etc?

Resumindo o discurso: a TMZ repetiu uma matéria com erros no texto, ou seja: essa notícia é velha. Sendo velha e com base no que está escrito, o FBI deveria ter usado Robert como testemunha, afinal ele foi interrogado. Algo que não aconteceu, porque FBI esqueceu ele, e até a própria mãe de Robert virou cinzas. Murray não teria como não ser processado porque isso além de ter sido OUTRO erro médico, ele não tinha autorização e sabedoria para fazer uma cirurgia, porque ele NÃO é cirurgião.

Data da matéria 7:8

Salmo 7:8

“O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim”

Agora me diz:

– Por que a TMZ repetiu o assunto?

#reflita

Michael is alive! 

Anúncios

50 comentários

  1. É mesmo né?porque sera que tmz repetiu o assunto
    Seria uma escassez de notícia?

    Ou para nos alertar que não é a primeira morte nas costas de Murray que não vai dar em nada

    Haaa…e esse dias não passam logo para chegar esse julgamento para confirmar nossas téses que murray vai se livrar dessa,e que Michael esta vivo


  2. Ja conseguiram descubrir a formula da coca cola,segredo guardado a 7 chaves durante 125 anos,e pensar que tem gente que ainda não descobriu que Michael não morreu,que ainda esta vivo


    • Oi meninas voltei agora da rua e eu não sabia que a TMZ repetiu o assunto apenas, nossa, é falta do que falar mesmo. Só mudou a data da notícia. Meuuuuuu Deuuuuussssss! A Pri mata a cobra e mostra o pau. Muito ótimo!


      • Ia esquecendo, vendo os casos reais no Medical Detectives e outros casos reais em outros programas policiais, quando a pessoa não tem dinheiro para um advogado a defensoria pública nomeia um defensor público para a pessoa, que o ajudará com o julgamento todo. Lá todo cidadão tem direito a um defensor público.


  3. Pri eu eu vi isso,mas não entendi direito,oque significa o catálogo dos Beatles e a Sony
    Se der para vc me explicar eu agradeço,fiquei perdida

    02/16/11 12:08Roger Friedman

    Exclusivo: Michael Jackson , mesmo na morte, permanece no meio da corrente musical em cadeiras de negócios da indústria fonográfica em declínio.
    Por todos estes anos, Michael Mijac Publishing tem sido administrado pela Warner Chappell, parte do que é agora Warner Music Group. Mijac inclui não só de Michael hits que ele escreveu, como “Billie Jean” e “Beat It”, mas um vasto número de hits, incluindo as de Ray Charles, Curtis Mayfield, e Sly and the Family Stone.
    Warner Chappell não Mijac próprio, mas não administra os direitos sobre ele e cobra taxas pesadas. Com WMG para venda, e falar da Warner Chappell sendo vendidas, Mijac pareceria como parte integrante da sua história.
    Mas há um porém que eu posso revelar a você : Mijac é deixar a Warner Chappell e vai se tornar parte da Sony / ATV Music Publishing, empresa de propriedade de Jackson Michael co-proprietária com a Sony e contém o catálogo dos Beatles.
    Segundo fontes, este arranjo foi escrito no contrato Mijac com Warner Chappell anos atrás. Seria provocado pela liberação do próximo álbum de Jackson, neste caso, o recente “Michael” e reembolso de empréstimos.
    O movimento por Mijac a Sony / ATV é um grande negócio para muitas razões. Com ambos os WMG e EMI Music para a venda, a Sony
    Sony / ATV pode ser chutar os pneus das divisões de cada empresa de publicação de compra. Mas a Warner Chappell poderia ser menos interessante para a Sony ATV considerando que já está recebendo Mi Jac. E sem Mijac, Warner Chappell, que só tinha um quarto para baixo pode não parecer tão bom para outros potenciais compradores.
    O que pode acontecer agora: o mais novo, e muito quente, BMG Music Rights provavelmente vai fazer um jogo para a EMI Music Publishing. A EMI Music, a gravadora, que tem os álbuns dos Beatles em seus álbuns de catálogo da física e define-box poderia então ser fundida com outra gravadora como a Sony Music, ou, mais horripilante, a Warner Music. Fique atento.
    Categorias: Celebridades , Música


  4. Essa TMZ tem uma sorte né? ela está em todas! Pergunto: Se o FBI ignorou, porque uns investigadores se interessaram? O fato do médico não ser cirurgião é bem forte, voce entregaria seu pai para fazer uma cirurgia complicada para um médico que não é cirurgião?


  5. A TMZ está com falta de notícia sobre o Michael,então fica publicando notícias antigas,declarações inconsistentes da Karen Faye,e por aí vai.


  6. Realmente pura repetição!!!
    Falta de assunto? ou alguma dica para sabermos como vai terminar o caso??
    Aiai!


  7. falta deassunto da tmz.


  8. Esse novo advogado que Murray contratou,D.Nareg Gourijan ja trabalhou para MJ no caso do abuso sexal,depois MJ demitiu ele e pegou Thomas Mesereau em 2004 alegando que queria um advogado por tempo integrau no caso
    O juiz adiou a decisão sobre permitir que ele se junte a equipe de Murray,o juiz acha que pode haver conflitos de interesses e que ele possa desacreditar seu antigo cliente MJ
    Dia 24-2 vai ter nova audiencia,os advogados do espólio ainda não deram respostas
    Quero só ver no que vai dar esse julgamento,sera que ele vai preso antes de matar mais um,pois de 2 em 2 ano ele mata um…2007-2009 e 2011 vai fazer mais 2 anos


    • Abuso sexal foi demais…é abuso sexual…mais uma falha no sistema


      • Ana não te deixei falando sózinha, só estou sem tempo sabe como é trabalhando, mas passei rapidinho para saber das novidades, se puder volto amanhã com mais tempo ai te respondo sobre as fotos.- Abços.
        Obs: Murray não é cirúrgião e mesmo assim faz cirúrgias?
        Murray não é anestesista e mesmo assim administra anestesia?
        Murray é cardiologista e acompanha paciente que não tem problemas cardiacos, e com todas essas falhas não acontece nada para ele?
        Nada bate com nada nesta história, o pior cego é aquele que não quer enxergar.


    • SENHOR!
      Essa é nova para mim.
      Como que o advogado não pode defender ele, só pq ele defendeu o Michael? O que tem a ver uma coisa com a outra?
      Se Michael tivesse sido acusado tudo bem, mas ele foi INOCENTADO!
      E ele nem advogado do Michael foi no caso, largou antes de encerrar.
      Ou seja: ele não tem NADA a ver com o Michael.
      Tipo..o advogado agora não tem livre arbitrio para escolher o cliente?
      Agora que viajaram legal!
      Mas como não sou advogada, então não posso afirmar nada.
      E outra:como que Murray consegue tanta dinheiro, para pagar os melhores advogados?
      Isso não me desce!
      Já não bastava ele ter o advogado de Britney Spears, e agora ele tem um ex advogado de Michael Jackson.
      #oremossss
      Tirando que mudar de advogado nos 45:00 do segundo tempo, é praticamente um SUICÍDIO!
      Eu ri Ana..rs
      Na minha opinião não vai dar em nada em Julgamento.
      ^^


      • Isso mesmo amiga, esse julgamento não vai dar em nada.


      • Também acho +1.


      • +2


      • + 3


  9. Rok estrela concordo quando voce fala que o pior cego é aquele que nw quer enxergar,o pior é que existem muitos que insistem em não querer enxergar o óbvio que está bem embaixo de seu nariz,e estas pessoas estão se tornando chatas,pessoas com mentes limitadas,não usam nem a metade do cérebro porque deve ser difícil para eles pensarem,questionarem,analisarem,é uma pena que eles estão perdendo essa grande aventura.All For L.o.v.e


    • É isso Mada, não acredito que Michael é viciado, não acredito que esteja individado e não acredito que morreu.
      Até agora não vi nem ouvi nada que me prove ao contrário.


      • Concordo em gênero, número e grau…

        Na verdade estamos vendo apenas a tmz se batendo por uma “notícia” ou algo assim… Não se esqueçam que a tmz tem um papel bárbaro nessa história, ela consegue matérias que nem a CNN consegue…kk
        Aliás, por que a TMZ sempre, SEMPRE tem vantagem nas matérias do Mike??
        Não vamos nos esquecer que o fotógrafo da tmz era amigo íntimo do Mike…


  10. MJ Esteve Na caça para o anestesiologista Perfeito
    Michael Jackson era um toxicodependente de um núcleo duro … na verdade ele entrevistou um anestesista para segui-lo para Londres para “cuidar dele”.
    Jackson – que teve um bem documentado vício Propofol durante anos antes de sua morte – tentou recrutar Dr. David Adams , um anestesiologista Las Vegas, para sair em turnê com ele em 2009.
    Aprendemos Dr. Adams disse LAPD investigadores que vários meses antes da morte de MJ … Dr. Conrad Murray e Michael se encontrou com o Dr. Adams e disse: “Nós pensamos que seria ótimo ter um anestesista ir no [This Is It] turnê.”
    Acontece que o Dr. Adams teve uma história com o Michael … tinha posto MJ abaixo com propofol 4 vezes em dois anos para vários procedimentos.
    Adams pensou nisso e texted Murray, “eu gostaria de estar a bordo. Vamos falar sobre isso.” Mas nunca MJ e Murray em contato com ele novamente.
    Murray defesa da equipe de porta-voz Miranda Sevcik diz, “Dr. Murray não sabia David Adams.” Mas Sevcik disse que a defesa foi intimada Dr. Adams para o julgamento.


  11. Eu queria entender melhor sobre isso,mas eu sou meia lerda nessas parte,isso significa que mj pode perder o catálogo das musicas,e essas dividas,isso começou antes de sua morte?sera que alguem pode me dar uma luz sobre isso,por favor

    http://www.mjfranceforum.com/index.php?topic=22368


    • Depende daquilo que você acredita.
      Vc acredita que ele estava com tantas dividas?
      🙂


      • É que ai fala sobre o catálogo,e pelo que sei queriam esse catálogo de qualquer jeito,tanto é que ele disse que o matariam por esse catálogo,e isso começou antes de this e de sua (morte)fiquei nervosa e para falar a verdade não consigo raciocinar direito,estou confusa,mas tudo bem,depois tentarei entender melhor,porque agora não estou conseguindo,é a tal coisa,dar tempo ao tempo
        Mesmo assim agradeço Pri


  12. Oi, gente. Booooom Diiiiia! Ana, 1) a questão do Dr. Adams (anestesiologista) é importante. 2) Outro comentário: o que sei é que Michael se sentou muitas vezes para tratar de propostas diferentes, envolvendo Neverland. Em alguns, quase não abriu a boca. Em outros, resultou no THIS IS IT. Vou tentar ajudar no conteúdo do link. RÔ


    • Agradeço Rô,é que as vezes o racíocinio falha
      Mas agora mais calma,estive pensando;se as´dívidas são tantas,é o espólio que trata disso,como que a família tem gastos exagerados e vive com todo o luxo possivel,deveriam se preocupar em saldar essas dívidas,e pelo que vemos eles não estão preocupados com isso
      Mas quanto ao catálogo ainda me preocupo,por outro lado sabemos que Michael tambem tinha muitos gastos pois vivia da melhor forma,e ainda cuidava de muitas instituições fazendo grandes doações
      Mas o catálogo era muito precioso para ele,bom essa hístória é enrolada,no fundo só eles mesmo que sabem do verdadeiro propósito de tudo isso
      Mas quero sim que vc de uma opinião sobre isso
      BJS Rô,e obrigada por se propor a me ajudar,agradeço,vou esperar sua ajuda


  13. Oi, gente. Entre almoço, supermercado e tudo, estou aqui, dizendo que segundo esse jornalista Friedman, o catálogo MiJac Publishing (catálogo das canções de Mike) estaria prestes a se fundir com a Sony / TV Music – Publishing, um catálogo ocupado conjuntamente pela SONY e pelo espólio de MJ. Mas esta eventualidade foi prevista há muito tempo, pelo contrato existente entre Warner Chappel e MiJac Publishing. De acordo com Roger Friedman, a Sony pode muito bem considerar a aquisição um progessão da atividade de edição musical (Warner e EMI, dois grupos que estão atualmente à venda). Isso deve significar que, se a fusão for confirmada, é provável que resulte em alterações importantes na indústria da música. Na verdade, esta fusão está em andamento … E uma vez que estaria assim planejado antes da morte de Michael, os movimentos das finanças já ocorreram desde 2009 com vários bancos. E em 2010, com a venda de ações por John Branca. Uma coisa importante é que no Mijac Catálogo, também houve grandes mudanças desde 2009, mas que refletiam uma iniciativa de Michael, enquanto vivia ainda. Na verdade, duas novas relações de Trustes foram criados (Nova Trusts ‘Horizon II & III “) para integrar a Mijac catálogo da Sony / ATV Publishing e, assim, gerar novos recursos até o final de 2012, para 2012/10/12 ser mais específico. Desde então, a Sony / ATV Publishing gerencia esses catálogos, sob a supervisão dos bancos, o Wells Fargo Bank HSBC Bank Trust II e III, por Trustes. Mas o jornalista não tem conhecimento das quantias de cada parte. Mas sabe que 12/10/2012 é a data em que as dívidas devem ser repostas ou recuperadas. Se não for assim, os bancos acima mencionados serão capazes de entrar nos catálogos (por exemplo, a Sony / ATV + Mijac). Em 27/09/2010, John Branca, ele mesmo cedeu a sua parte do catálogo da Sony / ATV Publishing contras cerca de 20 milhões de dólares. Segundo o Friedman, ele agiu certo. Com os benefícios colhidos com a morte de MJ, a propriedade estaria atualmente em negociações para redefinir os termos destes fundos financeiros com a gestão de recuperação de chaves desses catálogos, agora nas mãos da SONY, mas principalmente dos Bancos, ou seja, ninguém toca em nada, tudo volta aos Bancos, de reembolso. Funciona assim: à medida que as dívidas vão sendo reabsorvidas, a propriedade vai valorizando, mas ainda não aconteceu isso. O que surpreende é que esses grandes movimentos foram efetuados a partir de Maio / Junho de 2009. Para os que acreditam nas teorias da da conspiração …!!!??? Perdão mesmo, gente. Mas a irmã da minha nora está aqui em Spaulo….e por isso….voltei só agora. Rô


  14. cadê os meus neurônios ??? zzzzzzzzzzzzzzzzzz


  15. Corrigindo: uma progressão, um desencadeamento (na oitava linha de cima para baixo). Desculpe-me. Rô


  16. Ana, Ênia, Pri, todo mundo, Marila: um caminho seria ver o que mudou realmente antes da morte e depois da morte. Estou procurando um link antigo, que fala somente dos negócios gerenciados pelo Branca.
    At.1) No texto, qdo. consta Branca ter cedido sua parte, quer dizer, as partes gerenciadas por ele;
    2) Nas palavras “catálogo ocupado” quer dizer: o catálogo retêm tais e tais partes. O détenu significa aquele que foi ocupado, retido, ocupante, então, na realidade, na nossa língua é o “retido”. Pra falar o português claro, “está na mão da SONY e do Espólio.
    Precisa ver o que vcs não entenderam…
    Amores, I love you! Rô


  17. Gente, quando se diz propriedade, ele está dizendo o espólio e qualquer bem patrimonial (Se a proposta da COLONY CIA. teria vingado, entrariam outras coisas, também). Até agora, sobre a COLONY (na proposta de usufruto da Neverland Valley Ranch, acho que tem mais mistério ainda. Mas nada impossível de observar na fonte certa, seja ela considerada escorregadia ou não ???!!! Isso não é impossível de desamarrar. Nesse mesmo site, há coisas muito boas. bJS. RÔ


    • Rô,se vc esta falando do site mjjfrance,eu sigo ele e de fato tem coisas boas,tem matéria que vc não ve em outros sites,matérias sérias,quanto as coisas ficarem para o espólio,de certa forma continua com Michael certo,mas esse negócio de dívida com banco é complicado,ainda mais com esses poderosos,e o que intriga é ter começado antes dele morrer,quanto a Neverland ser usofruto se for verdade não é ruim,agora isso é complicado,vamos ver se sai mais alguma coisa sobre isso mais para frente,isso foi sigiloso na época,e agora ja esta aparecendo,creio que vamos saber mais coisas,obrigada Rô,bjs


  18. Tícia, esse do vídeo é mesmo o Michael?Eu achei mais “cheinho”, diferente das imagens de TII, principalmente quando ele aparece de camiseta, com os braços à mostra.


    • Meninas eu vi em algum lugar ,agora eu não lembro aonde,mais vou ver se acho,falando que esse video na parte que ele esta de camisa curta não é de this,esta como parte de this,é o mesmo lugar,mas não é o mesmo ano,é de época diferente,e da para notar a diferenço,pois quando ele esta de camisa preta de manga comprida ele esta mais magro,e de camisa branca é visível a diferença,mas saiu como parte de this


    • tem musicas que foram ensaiadas em this mas não aparecem no filme,dirty diana,will you be there,heal the world,e disseram que MJ não chegou usar as roupas de this,mas tem fotos com ele vestindo aquela jaqueta que tinha aquelas pedras imbutidas na parte da frente,acho que era para man in the mirror
      Daqui a algum tempo lançam this is it 2 a saga continua,com os seguintes dizerem”foram achadas cenas inéditas de this que ficaram esquecidas nos arquivos de MJ”


    • Ticia, vendo este video, parece que a coreografia é de Ghost.


  19. boa noite sei que isto não tem nada haver com o post mas já viram o making of do album Michael. será que podia traduzir o video? responda por favor bjs


    • Aqui não dá p/ver, somente no youtube.
      E eu recebi meu vision hoje, demoroo,mas chego.!rs
      Rô você leu os outros comentários do port anterior?
      Pq você não respondeu se era aqueele comentário que você viu.


  20. Qual, Gab? Acerca daquele q eu me enganei? Ficou tudo resolvido. Qual vc fala? Agora fiquei curiosa. Acho q não deixei nada p. trás. Será q não ficou invertido? Fala, amiga. Bjs. rô


    • Rô era sim, era sobre o comentário confundido. hshsh
      Mas tudo ja se resolveu.!é que no post anterior você não respondeu sobre isso, eu acho, então queria sua confirmação.!beeijos!! (:


  21. Fique sossegada, Aninha. Mike até tinha uns abutres em volta dele, às vezes, mas tinha muita gente séria. E ele tinha a cabeça no lugar. Nos EUA, a lei antitrute funciona muito também como proteção de situações em competitividade. E se ficava assegurado em algum lugar, é pq todos saem ganhando também. Todo mundo tem sua fatia. Não é negócio desprezar um patrimônio cultural secular como o Mike. Teme-se a conspiração, eu sei. O site a que eu me referia é o MJJFRANCE q você indicou, sim. Muito bom. Bjs. Rô


  22. Corrigindo, antitruste. RÔ


  23. Gabi, o comentário do post anterior foi da Ticia, e eu sem li ocmo se fosse vc, sem querer. Ichiiii…. Copiei e colei abaixo:

    por Ticia MJJ 15 15America/Bahia fevereiro 15America/Bahia 2011 at 7:09 PM

    bJS, amiga! Amo todos!


  24. Ana voltando as fotos, desde a tal morte não sei de quem, por que acho que foi outra pessoa que morreu naquele dia, a familia vem mostrando fotos com filhos demais, até surgiu a desconfiança de Michael ter um irmão gemeo, mas acho que tem alguma jogada neste ponto ou vão dizer que tinha mais um filho que fazia o mesmo tipo de trabalho que Michael e até o substituia em algumas apresentações, e se ele resolver voltar vão inventar que é esse outro, ou vão jogar que quem realmente morreu foi esse que é muito parecido com ele, não estou afirmando ser isso só me passou pela cabeça.
    Quanto as fotos do aniversário do Prince não deu para ver nada as fotos estão muito escuras, demais acho que não era Michael ele não iria se expor dessa forma, ainda mais sabendo da presença de fotografos.


    • Obrigada Rok por me responder,e desculpa ter-lhe cobrado a resposta
      Quanto a sua teoria,nada é descartado nessa hístória,mas na minha opinião acho meio difícil,porque ficaria uma situação bem complicada para a família explicar,e se complicariam para esclarecer,acho quase impossível isso,e do jeito que fuçavam a vida de Michael ja teriam descoberto
      Agora nas fotos do aniverssário,eu vi e outras pessoas viram,e não era uma foto só,aparecia em fotos diferentes,tinha um rosto e não era de criança,mas enfim…


  25. oi pri,fazia tempo que eu não escrevia,mas nem por isso deixei de ler seus post,afinal entro todos os dias,e como tu me surpreende,parabens pelo trabalho,essa do murray é piada né? só pode como tu bem disse o governo paga um advogado,e concerteza ganharia,afinal ele não é cirurgião,caso ganho.


  26. Gente, Bom Dia. O comentário de 02:49h, do dia 17, a maior parte eu só transcrevi do Sr. Friedman. E algumas partes, conclui. Mas eu concordo com a citação do jornalista, pois é desencadeamento de uma realidade que eu já tinha lido no período da morte.
    Beijos. I love you! Rô


  27. Só que ele explicou mais detalhado ( o Sr. Friedman).


  28. Bom, eu não tenho filhos, mas sempre ouço pais dizendo que depois que tiveram seus filhos prezam mais por suas próprias vidas, pois um pai e uma mãe é tudo na vida de uma criança, quando vejo fãs que não acreditam que MJ forjaria a morte porque não faria isso com seus filhos (se fez acredito que os filhos sabem) logo penso: espera aí mas ser viciado em propofol ele faria? eu sei que ser viciado não é fácil mas isso tudo é muito estranho será que ninguém aconselhava Make procurar tratamento, afinal de contas ele tinha três filhos p criar ou ele não amava seus filhos, eu acho que essa atitude de Mike contradiz o que ele falava sobre seu sentimento com relação aos filhos, me desculpem é que esta semana fiz exames e tive muito medo do resultado, então pensava o tempo todo em minha família e na possibilidade do pior acontecer e não ve-los mais, é muito doloroso. Quem ama a família, amigos, a vida…. deve cuidar da saúde. Então quando penso que Make morreu mesmo,e ele contribuiu p isso acontecer eu fico muito triste, então prefiro acreditar que está vivo!
    I love you Michael Jackson!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: