h1

John Branca faz declaração sobre a Sony / ATV e o catálogo Mijac

22 de fevereiro de 2011

 

Leiam isso:

Durante as últimas semanas, os boatos foram voando descontroladamente, desta vez sobre catálogo pessoal de Michael. Muitos estavam profundamente preocupado com a Sony / ATV que irá assumir o controle de “Mijac”, deixando as crianças de Michael de mãos vazias.

As pessoas ainda não entenderam, que a Sony/ATV é do Michael?

Ah não!Ah não!

[CONT..]

No entanto hoje John Branca faz uma declaração sobre o assunto:

“Sim, existe um direito correspondente que Michael concedeu a Sony / ATV, mas só irão conseguir administrar o catálogo por um prazo limitado, e somente se eles concordarem com as condições favoráveis, sem precedentes. Nós não vamos abrir mão do controle final e posse a ninguém. Temos o financiamento dos créditos favoráveis em relação à Mijac, que serão pagos, e o catálogo será definitivamente passado para filhos de Michael, e isso é o que  nós temos a dizer sobre isso. “

Adicionando “Sony / ATV é uma grande empresa, onde a propriedade (Michael Jackson) é dono de metade dela, mas ninguém, nem mesmo a Sony / ATV, jamais vai possuir Mijac enquanto John McClain e eu permanecermos no cargo.”

Branca em seguida passou a explicar, o papel da Sony na propriedade de Michael: “O time atual é a Sony, onde Michael escolheu para trabalhar no lançamento do 25 de Thriller, e eles são bons parceiros. Como indicado nos documentos judiciais recentes, eles trabalharam conosco para refinanciar a dívida, que tinha sido colocada sobre o interesse de Michael na Sony / ATV, para termos uma importante conquista que garanta que os comandantes de Mijac e Michael continuem seguros, para o benefício os filhos de Michael  nos próximos anos. “

 Great!

Acho que agora ficou bem explicado, não?

 Michael is alive! Mostrando a línguaMostrando a língua

22 comentários

  1. Querida Pri fiquei tão enlouquecida com o post que mesmo a Diretora da Escola aonde eu trabalho estava falando comigo de pé ao meu lado sobre o serviço que eu iria fazer eu nem olhei ignorei mesmo tipo : Enia estou falando com vc esta td bem ? e eu: o que ?
    Conclusão ## MORRI !!!!
    LOVE bjs


    • hehehehe #euri
      Essas coisas nos entorpecem mesmo.
      É muito bom ver que as coisas, estão começando a ser resolvidas e terem sentido.
      É como ter a certeza de que estamos no caminho certo.

      LOVE
      :*


  2. Flor tu já viu que o Ed Shernoff pode se tornar estrela de TV por milhões, ele trabalha de graça no caso, olha só o endereço da notícia:
    http://www.dailystar.co.uk/posts/view/177644/Michael-Jackson-trial-deal/

    Engraçado essa notícia, ele trabalhar de graça e ainda por cima se tornar estrela de TV.

    Quanto a matéria, ficou muito bem explicado o papel deles na Propriedade de Michael. Amei a matéria.


    • Que os comandantes da Mijac e Michael continuem seguros, isso é muito bom.
      Marila esta história está cheio de astros, todos que se envolvem acabam virando astros ou são atores.


  3. Bom, antes já estava claro, agora está cristalino……
    Coitado do Branca, e pensar que ainda tem gente que acha que ele está querendo “passar a perna” na Dna. Katherine…
    Ele com certeza tem um papel muito importante no “jogo” que o Mike fez,(ou ESTÁ FAZENDO), e isso não é de se admirar, pois ele sempre fez um bom trabalho, mesmo a despeito de algumas vontades do Mike…
    Respeito muito ele como profissional e como braço direito do Mike nessas questões, por que ele é a voz do Mike agora. Como nosso lindinho não pode tomar decisões, as mesmas teriam que ficar ao cargo de uma pessoa de extrema confiança, e eu creio que o Branca foi a escolha certa do nosso Mikezinho…


  4. Concordo contigo Ticia, acredito que agora não restarão mais dúvidas sobre a integridade do Branca… eu penso que ele está apenas “sendo guiado” pelo Mike, pelas vontades dele, já que ele não pode mais se mostrar…Pelo menos os interesses dele estão bem seguros…..


  5. Pri sei que nada a ver, mas como faço para ter aquele negócio plugins no meu wordpress? Só comprando o CSS mesmo? Eu estou com essa dúvida, porque acho bacana quando vejo fotos dos blogueiros e tem esse negócio escrito plugins do lado esquerdo do blog.


  6. Nossa!!
    Para mim está muito claro que o John Branca está cumprindo seu papel muito bem!!
    Esse negócio foi jogada de mestre!Com toda certeza o Michael é o homem dos negócios.


  7. Ele parece ser mesmo de confiança, mas então pq Michael o demitiu a alguns anos atrás? Foi Branca que foi demitido ou estou fazendo confusão?
    Parece que ele foi recontratado´por um objetivo específico: representar o Michael e aumentar o patrimônios do filhos dele.


    • Pois é Lu, foi ele sim, mas eu acredito que apenas ele poderia fazer esse trabalho pro Mike, até por que, quando ele foi recontratado, o Mike estava “por baixo”….Lembre-se disso, o Blanca já viu MUITA coisa junto com o Mike, já passaram por muita coisa juntos……..


  8. Como eu disse anteriormente,eles mesmos acabam nos dando as respostas
    Eu acho que fizeram isso devido os protestos dos fãs que achavam que eles estavam roubando tudo que era de Michael e tirando proveitos própios
    E o boicote que fizeram contra o cd Michael,estão dando satisfações para que não aconteça de novo,pois os fãs tem que ver que tudo vai para os filhos
    Com certeza é coisa de Michael,pois do contrário porque eles haveriam de dar satisfações,ele quer mostrar que ele ainda é dono do que é dele,e que ainda manda mesmo ausente
    Quem sabe se daqui para frente esses fãs que boicotaram o cd e fazem boicotes contra a Sony enxerguem agora que só vão prejudicar Michael e seus filhos e seu legado com essas atitudes,mesmo os que acham que ele morreu,mas dizem ama-lo,então porque prejudicar seu trabalho,mesmo não sendo ele quem finalizou,mas ele deixou começado,isso é o que importa,de qualquer forma é ele
    Agora que vão sair mais clips,com os novos matériais que dizem ter achado,e os próximos cds que virão,tomara que eles tomem conciência disso e não o prejudiquem de novo


    • Pois é Ana, essa história de boicote à Sony é um “tiro no pé”, se prejudicar o CD, prejudicam junto a imagem do Michael… Mas é bem como tu falou, essa história do Blanca é para o Mike mostrar que mesmo ausente, ele ainda é o dono….


  9. usaram uma mulher para representar Michael no video que estão gravando de Hollywood tonight


    • Eu vi isso flor, saiu na TMZ.


  10. onde encontrou essa informação? não sabia que hollywood tonight ia ter videoclip.
    bjs


  11. Diz que Behind the Mask tambemn

    http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=b28a39c3-eb15-462a-9b64-2b48781831f2


  12. não encontro nenhum video de behind the mask só encontro para o hollywood tonight.


  13. uma importante conquista que garanta que os comandantes de Mijac e Michael continuem seguros…

    ADOROOOOOOOOOOO!

    Michael is ALive!

    The Best Blog!

    \o


  14. Deus, como eu te amo Michael saudades doi…s2



Deixe um comentário

