h1

Pearl Jr. faz comentário sobre a falsa morte de Michael

23 de fevereiro de 2011

Vocês se lembram de Pearl Jr?

Ela é uma Jornalista que acompanhou o Julgamento de Michael, e que fez um livro sobre a falsa morte dele.

Bem,

agora ela resolveu fazer um documentário sobre isso, e o comercial do documentário está abaixo.

É interessante notar que ela compara a morte de Michael, com a morte de Elvis Presley.

WTF! Eu amo isso: Elvis Presley X Michael Jackson

É claro que as “provas” que ela têm, são literalmente retiradas de Blogs dos beLIEves, o que faz com que a descoberta dela, não seja tão surpresa assim para nós.

Mas o fato é que ela TEM VOZ, e nós não!

Vamos considerar Pearl Jr como a nossa porta-voz.

Então, veja o tal comercial:

GREAT!

É uma pena que as pessoas preferem afirmar que ela quer se promover, ao invés de escutar o que ela está fazendo.

Você já percebeu o quanto está perdendo ao fugir, ANTES de ouvir ela?

Aliás isso é até “cômico”, porque se ela é JORNALISTA, então o fato dela escrever um livro é irrelevante.

Tô errada?

Se ela fizesse um documentário (como agora), as pessoas também falariam que ela quer se promver. Se ela dar uma entrevista, as pessoas também falariam que ela quer dinheiro e etc.

Então, como ela pode DIVULGAR a verdade, se criticamos os meios que ela usa para isso?

Pearl Jr está na midia. #dica

Existe algum outro Jornalista, que está fazendo isso?

NÃO!

E falando em Elvis..

Vocês sabem né? Eu adoro essa metáfora de Elvis e Michael, Michael e Elvis.

Eu terminei os 20 videos sobre eles, e agora estou no processo de salvar eles. Como cada um leva em média 40, 50 minutos para ser salvo, então nos próximos dias estarei disponibilizado isso para vocês.

Alguém tem o telefone da Pearl Jr? #adorooo

Aproveitando a sua preciosa presença aqui, está rolando por ai a polêmica do site: http://www.michaeljacksonfakeddeath.com/

O site disponibiliza uma contagem regressiva para a volta do Michael, e diz que agora é hora de acreditar.

Muitos acreditam que isso é criação de fãs, que fizeram um suposto cálculo e chegaram nesta data.

Criação de fãs? Será? Me responda depois..

O interessante vem agora, porque a contagem irá terminar no dia 21 de maio de 2011.

Fuçando por ai, descobri a data que o site foi criado. E eu espero que você esteja sentado..

O site foi criado no dia 25 de Junho de 2009 = dia da morte de Michael.

SurpresoSurpreso

No Google diz, que o site irá parar a contagem regressiva no dia 23/05/ 2011

 Oi?

Ou seja: Michael voltaria dia 21 de maio, e o site irá parar a contagem regressiva dia 23 de maio.

WTF!

Eles parecem bem confiantes sobre o que dizem, tanto que o título do site é:

“Agora é hora de acreditar”

E irão encerrar o site,  2 dias depois de Michael voltar. Como se objetivo da página terminasse no 23 de maio, e por isso deverá ser fechada. E qual seria este objetivo? Te mostrar a contagem regressiva da volta dele.

É interessante notar também, que o site só foi colocado no ar no final do ano passado. Sendo assim desde 25 de Junho de 2009 o site já existia com esse domínio, mas ele estava “escondido”.

O que podemos afimar com isso? Que a pessoa tinha certeza desde o dia da morte de Michael, que ele não morreu naquele dia, mas estava esperando o momento certo para utilizar a página.

Seria mais ou menos assim: enquanto mundo estava em desespero pela morte do Michael, a tal pessoa ignorava tudo isso,  e estava criando uma página que falava sobre a falsa morte dele.

Você não acha coincidência demais, o site ter sido criado no dia da morte de Michael?

Ou seja: Michael Jackson acabou de morrer, e um suposto “fã” já estava providenciado um site no mesmo dia, que iria  para o ar somente quase 2 anos depois, com uma data sobre a volta dele?

#tenso

Minha opinião?

Vamos observar este site, mas não vamos criar grandes expectativas. (para o bem de todos) 

Porém, ele não deixa de ser intrigante.

E como Pearl Jr diz: todo a história têm dois lados. Qual é o seu?

Chegou a hora de acreditar!

Michael is alive! 

69 comentários

  1. Adoro ela amiga, ela investigou até aquele Leachin, a quem diga que ela achava que o Leachin era o Michael, mas não é verdade, porque eu vi ela dizer que o Leachim não é o Michael, ela apenas foi atrás de algumas informações dele e não acha que o Leachim seja o Michael, ela até deu risada dele, da forma dele falar, mas aí tiram conclusões erradas disso e disseram que ela achava que ele era o Michael e agora ficam dizendo que ela quer se promover e ganhar dinheiro, eu não vejo desse ponto, porque ela está no nosso lado e ainda mais que ela disse que não existe lápide com o nome do Michael no Forest Lawn, igual um amigo do Jordanoggs que andou por tudo lá e não achou nada do Michael, ela foi atrás das informações no cemitério e não tem nada que indique o nome dele no cemitério e no mausoléu, e ainda as pessoas dizem que ela quer aparecer, ela tem contato com toda a família dele e amigos né? Então se ela tem esses contatos ela poderia mesmo ter entrado no mausoléu ou ser autorizada para entrar. Valeu pela matéria flor, adoro tudo isso, e mais amiga, ela não tem porque se promover porque ela já tem fama grande da época que ela esteve no julgamento do Michael e antes não é? Então. Ainda bem que ela está do nosso lado.


  2. OI PRIII…SAUDAÇOES…
    ESSE LIVRO VAI DAR O QUE FALA…QUANTO MAIS DIVULGAR-MOS ISSO EH MELHOR.
    AS PESSOAS NAO ACREDITAM MAIS LEEM E ASSISTEM TUDO ATE O FINAL, ISSO EH IMPORTANTE.
    AGORA FIQUEI CURIOSO PRA VER ESSES VIDEOS AI…RSRR
    T+++ PRIII TIADORU!!!


  3. Isso é genial, faz um tempinho que eu vinha no blog (sim, esse blog é O blog) você é uma genia Pri *-* Parabéns por manter nossa esperança viva 😀
    Pearl não está querendo se aparecer, ela está querendo que a VERDADE apareça !


  4. Meninas atualizei o post
    😉


  5. Aleluia pelos videos de Elvis,ja estava perdendo as esperanças de ve-los…brincadeirinha tá,acredito que ficaram ótimos mesmo,agora só é ver para confirmar
    Quanto a Pearl Jr.se expondo assim,creio que não seria só para se promover ou por dinheiro,e o incrível é que ela sendo conhecida da família ninguem fala nada,deixa ela a vontade para falar o que pensa,achei legal os créditos que ela deu aos fãs de Michael,foi síncera nessas partes

    Palavras dela;

    “Fãs de Michael Jackson São tão PROFUNDOS, Que poderíam ensinar o FBI E A CIA Como serviços investigador Melhor. E Por Que ISSO VOCÊ vai encontrar Cerca de 250 vídeos parágrafo links / artigos, Mais de 140 ilustrações, E mais de 250 REFERÊNCIAS Que tenham participado não Recolhimento de Informações e Distribuição de Michael Jackson.”
    ****************************************************

    Com o tempo passando,muitos estão se declarando beLIEves,e em vez do caso ir caindo no esquecimento,ainda é muito comentado,não sei como vai ser depois do julgamento,vamos ver né,se vai escancarar de vez ou vai ser abafado


  6. Só vi a sua atualização depois que ja havia comentado
    Sobre esse site,eu e algumas colegas ja tinhamos colocado aqui,e é mesmo curioso porque foi criado bem no dia,com todo o alvoroço e confusão na hora da morte,quem iria ter essa idéia né?
    Ja tiveram outros com contagens regressivas marcando outras datas que ja se passaram e não aconteceu nada,só que pelo que parece,foram criados dias depois da morte,e esse foi bem no dia,tambem acho estranho,e estou de olho nele,mas com uma certa desconfiança
    Só que esse acaba depois do julgamento né,então da para ter uma leve expectativa,não gosto muito pois fico nervosa


    • Ana calma cuidado com o coração, eu só sou diabética e já fiquei zureta com a matéria, imagino voçê com todo esse nervo.
      Que bom que uma jornalista de nome resolveu dar voz aos fãns, e melhor ainda se declarar uma beLIEve de carteirinha.
      Vamos fazer essa contagem mas com cuidado para não enfartar.


      • O coração esta bem Rok,um pouco carente,mas esta bem,perigoso é a pressão,o jeito é deixar o barco correr junto com essa contagem regressiva,mas eu sou cautelosa com isso,talvez seja até bom,pois não me decepciono,mas se tiver realmente esse Bam,espero aguentar o impacto
        BJS


  7. Pri o post está lindo, eu amo o teu blog.


  8. Pri Querida,tudo bom?
    Oi pessoal

    Mais crente do que nunca(como se isso fosse possível hihihi)

    Abraços para todos! #MJisALIVE


  9. Pri amei !!! mas como estou no trabalho…..Acredito sempre. Michael is alive!!!!!
    bjs a todos


  10. A.D.O.R.O
    Não acho que ela queira se promover não, pelo contrário, ela é uma beLIEve como nós e está usando seu ‘poder’ comunicativo para propagar isso, ela está fazendo o que nós não podemos…emfim, palmas pra ela.
    E o engraçado é que ninguém, nem mesmo a familia tenta calar essas vozes né?! Pearl Jr e Teddy são conhecidos da familia, eles poderiam perfeitamente entrar com um recurso para os impedir de divulgar essas crenças ou simplesmente chama-los para um chá da tarde e pedir: Queridos, não falem essas coisas na mídia…hahahahaha…
    Quanto ao site da contagem, não quero criar muita expectativa, mas confesso que ele me deixa muito intrigada, vamos ver…

    Michael is ALIVE!

    The Best Blog!

    \o


  11. Pri demais…. Vem cá eu entendi bem ou essa Pearl Jr criou um documentário que vai passar na TV?

    E esse site meu Deus eu não sabia dele ainda! #tenso


  12. Fico cada vez mais feliz com as notícias…E graças a Deus temos o seu blog pra nos manter por dentro de tudo. Antes mesmo do Mike eu já acreditava na hoax do Elvis (tbm sou fã), li livros e etc…Quero ver os vídeos logo!!!rsrsrs bjossssssssssssss


  13. ola irmãs(os) jackson ! adorei o site da Pri como sempre ela é mil, não vejo a hora de ver os videos da Pri,sei que ela deu o maximo dela para amenizar nossa saudade de Michael, meninas(os) será que estamos chegando proximo do final dos capitulos dessa novela? pois agora temos mais gente para adquirir as camisas de força, vamos ficar ricas com o estoque de camisas de força, olha só que luxo temos até reporter que está nós seguindo nesta trajetoria, como diz a Pri vamos dar um voto de confiança; pois ela tem a voz e a amizade da familia coisa que nós não temos,vai que derepente ela solta uma pista ou fala algum secredinho como o Terry faz de vez em quando,e lá estaremos nós de prontidão para receber todas as mensagens enviadas discretamente de Michael para nós, peço a DEUS todos os dias que proteja e ilumina nosso menino de todas as coisas e pessoas ruins que ainda estão por vir para difamar,caluniar, etc… e peço também proteção, entendimento, sabedoria, muito amor, paz e muita paciencia para todas nós.Não podemos esquecer de AMAR muiiiiito nosso menino Rei.Não consegui abrir o site das contagens, por isso não vou opinar.
    OBS: se sentir vontade me responda por favor


    • Maria Aparecida,minha xará no Aparecida
      O site da contagem é só os dias e as horas que faltam para o gran final,é só vc clicar no link que a Pri colocou no post,ele não tem mais nada é só isso
      BJS


      • muito obrigada, se é só isso eu consegui, pensei que fosse mais coisas. E vamos esperar noticias de nosso menino.


  14. muito obrigada pela resposta, se for só a contagem eu consegui, pensei que tivesse alguma mensagem escrita, então agora só nos resta esperar noticias de nosso menino. Que DEUS te abençõe e todos de sua familia.


    • Amém nós todos
      BJÃO


  15. Priiiiiiiiii!!!
    Te amoooo!!!

    Estou totalmente speechless :O
    A expectativa já está criada e salva aqui no meu pc…rsrsrsrs
    Vou aguardar…não ansiosa, pois o que quero é o melhor para o fofo e confio muito nos propósitos e inteligência dele. 😉
    Mas, confesso que vou aguardar com o coração na mão…hehehe 😀

    Só de imaginar o fofo voltando…hummm…chega me dar um frio na espinha…:D

    Beijos Pri minha fofa…amo vc e suas fuçadas;)
    Beijos à todos amo vcs!!


  16. MEU DEUS…
    isso é simplesmente maravilhoso…
    tô doida pra ver os videos pri
    valeu ai pelas fuçadas TE ADOOOORO
    MJ IS ALIVE!!!


  17. Tuudo bem gente?
    Pearl não é uma pessoa de má fé, acho que ela tem certeza de que Michael está vivo, se fosse uma pessoa querendo se mostrar, não teria coragem igual ela, porque fazer isso, é dar cara a tapa p/outros que não percebem que ele esta realmente vivo.! Ela cooncerteza sabe o que esta fazendo, e fazendo muito bem, o bom é saber que temos uma pessoa que tem créditos para falar, uma pessoa que está na mídia.

    Sobre esse site, não precisa acreditar, considerar que seja verdadeiro, mas há muitas dúvidas sobre o mesmo, porque se for ver, a PESSOA que fez o site, já estava ligada, que a morte poderia ser FAKE, no mesmo dia que aconteceu, e isso é intrigante.
    Enfim, sempre de olho, e tendo FOCO, chegaremos a qualquer resposta, até mesmo onde Michael está.!rsrs’
    Oops: talvez nem tanto.!rs’

    Beeijos.!!!!E confesso que estou BASTANTE apreensiva com os vídeos que você fez Pri.Vou aguardar, concerteza vai dar muuito o que falar, ainda mais, com esses dois reis juntos.!!


  18. Pri,fofa,tudo bem?Oi meninas.Não acredito que Pearl queira se promover.Pra mim, ela, assim como o Teddy,sabe ou desconfia de muita coisa.Ela não iria manchar o nome dela escrevendo uma coisa que não tenha fundamento.Se ela chegou ao ponto de lançar um livro sobre a morte fake do Michael,é porque ela está muito segura do que está falando.E a querida família do Michael não se pronuncia,então,quem cala consente.Sobre o site da contagem regressiva, não é bom ficar muito na expectativa nao, mas confesso que está me intrigando bastante.As coisas estão ficando quentes,segura o coração, galera,sinto que vem mais surpresas por aí.Beijos.


  19. Se continuar assim,Michael Jackson vai para o Guinness Book como a celebridade mais citada em biografias no mundo,pois até em livros de médicos dedicam capitulos sobre ele,tudo que leva o nome Michael Jackson é vendável
    Não estou me referindo a isso por causa de Pearl,não é o caso,e sim porque muitos estão lançando livros a respeito dele,inclusive os familiares


    • Eu achei isso muito legal,clic em start slideshow

      Eu acho que esses blogs que quando não tem coisas boas para falar sobre Michael,deveriam de colocar imagens assim,ao inves de colocarem matérias que prejudicam a imagem dele,ainda mais sabendo que é tudo mentira,lixo
      Amei isso


      • Que lindo amiga Ana!! Amei!!
        Verdade fofa, tem blogs por aí que chega dar asco!!
        Só porcarica
        Tem uns que querem ocupar até o lugar dos tablóides
        Deprimente.
        As verdades de Michael são maravilhosas e muitas!! Não precisamos ficar mastigando lixo ou dando uma de tablóides né??
        Minha opinião 😉
        Michael meu fofo te amoooooooo!!Lindão da minha vida…nhac


      • Não são lindas Maíra?a maneira como vão passando os slids,e aquela que D.Kathe esta com ele no cólo,amei todas


  20. Teaser Hollywood Tonight: http://tinyurl.com/4zlhuoz


    • Eu,na minha opinião,acho que os videos clips que sairem daqui pra frente não serão mais como antes,sem a presença dele nos clips não tem aquela magia contagiante,eu acho que perdeu o essencial,sem ele nunca mais vai ser a mesma coisa
      Diferente do cd que é ele,não sei se vcs me entendem,mas é só minha opinião


  21. adoroooo


  22. Adooro +1


  23. alguem sabe dizer quando e que esse documentario vai para o ar?e qual o nome ??gostaria mesmo de o ver deve estar brutal!!

    bjs


    • Parece que vai ao ar em março nos EUA. E a tradução é mais ou menos assim:
      Michael Jackson está vivo – Michael realmente falseou sua morte?


    • Aqui tem algumas informações sobre isso,mas parece que vai estar dísponivel a partir de 1-3 e tem o preço tambem,14,95,veja se é isso mesmo

      http://www.michaeljacksoninsider.com/


      • obrigada meninas!!:-)


  24. Ótimo post

    Só achei esse video um tanto quanto vagabundo, feito no Windows movie maker rapidamente!!!


  25. Adorei o post,ñ vejo a hora de ver os videos do elvis,creio q vai me surpreender mto,e quanto a o site da contagem regresiva,ñ ponho mta fé,tenho medo de me desepcionar novamente.


  26. Prii, li em algum lugar que o tributo a michael jackson em Foz foi cancelado, porém não tenho certeza, vc sabe como são certos sites né?
    É pq vi um outdoor descrevento o evento aqui em Foz outro dia, perto do SESC, agora to super na dúvida. Por que era pra ser amanhã!
    Vc sabe me dizer algo a respeito?
    Ou sabe me dizer como posso entrar em contato com alguém q estava organizando o evento?


    • Oi Amanda, tudo bem?
      Olha que bacana, ter alguém de Foz aqui!
      Flor eu falei com o Rosimiro pelo telefone, ele é o representante da família aqui no Brasil, e organizou a viagem de Joe para o RIO, SP e etc.
      Ele esteve aqui em Foz semana passada, e eu falei com ele pelo telefone. Ele já tinha me falado que o Evento não seria dia 23,24, e logo iria sair na midia sobre a mudança da data.
      Hmmmm…ele disse que isso aconteceu, devido a uns problemas com o pessoal e etc.
      Enfim,
      mas ele me garantiu que ia ter mais para frente.
      Eu mandei um e-mail para ele, só que ele praticamente SUMIU!
      Então flor, agora eu não sei se vai ter mesmo, ou se apenas foi adiado como ele me disse.
      Desde o começo achei tudo isso estranho, então eu já esperava por isso.
      QUE PENA!
      É esperar para ver.


      • Pri voltei, tive que dar uma saída de tarde, então eu fiquei triste, tmb quando volta o evento, se eles realmente fazerem mesmo podia sair no RS tmb.


      • Porque os eventos pro Michael são sempre cancelados/adiados?É impressionante.Nunca acontecem rs. Michael fofo is alive.


  27. Não quero criar expectativa.
    Mas vou continuar vibrando para que as coisas aconteçam da melhor forma para nosso amado.
    Meu Rei se eu tiver um ataque cardiaco a culpa e sua.rsrs
    VENHA O QUE VIER***
    ESTAREMOS AQUI FIRME E FORTE!


  28. Alguém sabe se essa jornalista Pearl tem um site, um blog, está no FB, no twitter?É mais uma para acompanharmos, é bom saber que alguém da mídia se interessa pela falsa morte, ganhamos mais créditos,aliás me lembrei do Uri Geller, que conversou com alguns believes, ele também andou se pronunciando a respeito, se interessou pela teoria há algum tempo, agora tá sumido.

    Esse site realmente é intrigante, mas não diz ali que é a contagem regressiva da volta.Será?


  29. Essa mulher é poderosa mesmo e valente. Gostei dela. Não fica em cima do muro. Vamos aguardar!.


  30. Primeiramente eu queria exclarecer algo que as pessoas dizem e que não é verdade, dizem que a Pearl Jr disse que o Leachim é o Michael Jackson, mas como eu estudo inglês e sigo a Pearl Jr e na época que tinha esses vídeos do tal do Leachim perguntaram para ela se ela acreditava que o Leachim fosse o Michael Jackson e ela respondeu o seguinte, que ela não acredita que o Leachim seja o Michael Jackson porque as características não pareciam com a de Michael, como por exemplo a altura que era menor que a de Michael, só para exclarecer que ela nunca achou que o Leacim fosse o Michael, as pessoas acham que ela pensou que fosse porque ela recebeu um telefonema de uma pessoa que ela não conhece e foi ver o local da porta que aparece no vídeo, mas ela nunca disse que ele era o Michael Jackson, que isso fique bem claro, o bom nisso tudo é que ela é uma pessoa que está totalmente ligada as pessoas próximas de Michael Jackson, como amigos e familiares, sim ela tem esses contatos verdadeiramente e não é para se promover,porque ela soube de muitas coisas em sua pesquisa, inclusive que o caixão nunca foi aberto, que não tem lápide no cemitério, o que condiz com o amigo do Jordanoggs que foi ao cemitério e não achou nenhuma lápide do Michael, então só não vê quem não quer, e ela não precisa se promover, porque é famosa e tem esses contatos importantes e é nossa grande aliada. Eu gosto muito dela. Ela tem um ótimo trabalho. Vamos continuar acreditando e mantendo a fé, outra coisa, a Pri fez uma ótima matéria sobre esse assunto da Pearl Jr. Beijos Marila Hoppe


    • Marila, agradeço a suas explicações. Não sei ingles e isso ajuda bastante. Acabei sabendo de coisas que nem tinha idéia. Pelo que entendi a Pearl Jr. é das nossas. Visitei seu blog, está muito bom. Agora vou lá sempre me atualizar mais ainda, igual a este blog da Pri é prá lá de bom.Valeu!!


      • Quanto ao ingles somos duas,tem que ser tudo na base da tradução


      • exato meninas, que bom que ajudei vocês nessa tradução, já faz quase 2 anos que estudo inglês, é muitooo bom, good. Eu não atualizei hoje porque estava fazendo outras coisas, e agora estou aqui no trabalho, mas mais tarde vou atualizar. Um ótimo fim de semana para todas.


  31. E MUITOO intrigante!!!!!
    esse site eu ja tinha visto,e me da arrepio toda vez q entro naquele site!!serio mesmo!!
    pri estamos quase no fim d tudo!!!
    bjs meninas e ate mais uma BOMBA!!!


  32. Como diz no post, intrigante, realmente intrigante!

    Esse lance da morte fake do MJ está ganhando novas proporções, no começo era só um ou outro blog que falava sobre isso, depois começaram a aparecer os vídeos, pessoas começaram a escrever livros e agora um documentário de uma jornalista relativamente famosa. Sobre o site, bom, todos sabemos que podemos nos decepcionar com essa história de data, mas não custa nada esperar e acreditar que realmente “Michael is comming back…”. A evidência sobre a criação do site foi o que mais me intrigou, porque realmente, quem em sã consciência pensaria em criar um site sobre a morte fake de Michael enquanto milhões de fãs no mundo todo choravam a morte do ídolo, porque até aí, no primeiro dia ninguém especulava nada sobre a morte de Michael. Enfim, vamos esperar e acreditar!


  33. Eu estive pensando,as coisas estão tomando proporções maiores,pessoas mais influentes estão começando a se manifestar e se declarando believe,isso pode trazer enteresses de mais gente ir atras da verdade,e Michael pode correr o risco de ser descoberto antes do previsto,isto é se era previsto de ele voltar
    Isso pode não ser bom,pois se descobrirem que tudo foi uma farsa,vai virar um caos,um prato cheio para cairem matando em cima dele
    Se a intenção dele é realmente um retorno,essa revelação teria que patir dele,ele teria que ser o autor do Bam,porque se alguem o descobrir primeiro,as coisas vão ficar difícil
    Se as coisas continuarem no rumo que estão seguindo o cerco vai apertar


    • Ana,

      O mundo não dá crédito e nem atenção para essa teoria, a não ser os believes, certo?

      As pessoas só acreditarão nisso se acontecer o BAM com o retorno de MJ e ainda assim inicialmente vão achar que é um sósia,
      E se ele estiver bem escondido, duvido alguém chegar a achá-lo, não devemos substimar sua inteligência, e pelo que vimos até hoje, parece ser um grande plano, passo a passo, cada coisa no seu devido tempo, no tempo de MJ.
      LOVE.


      • Tomara,eu não substimo a inteligência dele,tanto é que ele chegou aonde chegou,mas para descubrirem alguma coisa não precisa ser o mundo,uma só pessoa pode fazer muitos estragos,por exemplo um cagoeta por dinheiro,digamos um Judas,da traição nem Jesus escapou
        Mas vc deve de estar certa,ele é inteligênte e vai saber agir né?


      • Flor,
        Estamos falando de uma celebridade que administrou sua carreira/imagem muito bem até sua morte, considerando as injustiças que sofreu, e ele simplesmente nunca conseguiu ficar longe da mídia, sendo da sua vontade ou não.E continua sendo motivo de notícia e vai ser assim, mesmo após o julgamento…

        Agora, concordo, se estivermos certas,existem muitas pessoas envolvidas, alguém pode chantageá-lo, querer abrir o bico, pode ser…


  34. prefiro nao me apegar em uma data … penso que em qualquer dia de Julho um BAM possa acontecer.. mas prefiro nao me apegar..
    Pri como sempre adoro seus postes.. pelo site Mike volta dia 21.. dia 23 o site sera fechado e dia 24 sera o julgamento ??????? kkkkkkkkkkkkkkk o que isso pode signif.?


  35. Meu Deus, quero soh ver vamos ficar com o coração na mao ate ver esse relogio chegar no 0 absoluto, o mais legal eh que vai ter gente nos segundinho dizendo 4,3,2,1. ai aparece o michael,pior se aparecer algo bizonho la igual a foto da autopsia falsa, ai eh pacaba.

    Bjux

    Michael we love’s you.


  36. Sobre o site michaeljacksonfakeddeath, vi em alguns foruns que foi criado em 01 de junho de 2009 e que no dia 24 já tinha todos os elementos prontos, mas só foi ao ar no dia 25, já com muitas coisas relacionadas ao Hoax, e que foi a fonte de todas as outras investigações. Dizem que a administradora (Amy sampson)sofreu graves ameaças e fechou o site por um tempo. agora ele volta com esta contagem regressiva.
    Esperemos no que vai dar!


    • Luciana aonde vc viu isso só tinha o nome ,não tinha nenhuma foto ou mais informação sobre ela?vc não se lembra que forum foi?


      • Oi Ana,

        Foi no forum italiano. Não dou muita credibilidade prá ele, mas acho que tbem não podemos descartar totalmente nenhuma informação.


  37. Ja estão falando em lista do novo album de 2011,não sei se é verdadeiro,tem até a capa ja

    I’m Still The King,essa é bem sugestiva
    Peaceful Journey,e essa estranha

    The Gloved One
    Blue Gangster
    Burn 2night
    Someone Put Your Hand Out (Finished Version)
    Color Of My Soul
    Slave To The Rhythm
    I’m Still The King
    Water
    Place With No Name
    Peaceful Journey

    http://www.michaeljackson.com/us/node/1064472


  38. Cada vez uma foto mais linda que a outra.! “Anjos vivem pra sempre”.!
    🙂 lindo lindo.!


  39. caramba Pri depois q vi esse site da contagem fikei arrepiada na hora coisa de doido!!!


  40. É muitooo interessante mesmo!
    Nossa meninas! será que dessa vez é real??
    Bem.. concordo com a Pri,melhor não depositarmos muitas expectativas nesse site!
    Mas, torço muito para que seja real!Quero ver o Mike,clipes novos com ele,imagens inéditas… SAUDADE!
    Pearl Jr tem muito mais reconhecimento que nós.E se está nos “apoiando” devemos apoiá-la tambem,quanto mais gente souber e apoiar que sejam bem vindos,porque:
    “A união faz a força”.
    Quem sabe com muitaaaa união o Mike decida voltar!!!
    Eu não desisto! e estarei sempre esperando por um retorno dele,mesmo que ele não volte eu respeitarei sua decisão,mas.. desistir NUNCA.
    MICHAEL I LOVE YOU SO MUCH.


  41. Ele voltar em maio pra mim ia ser o melhor presente de aniversário de todos!


  42. Oi, tudo bem? Consegui ler o blog todo, e graças a você, conseguir resgatar minha esperança. Muito obrigada, de coração. Parabéns pelo blog, muito informativo.
    Agora, quanto ao site, não posso deixar de admitir que estou anciosa. Acredito que o Michael esteja vivo, mas que não irá voltar. E agora, me aparece este site aí. #TENSO.
    Olha, eu queria muito saber aonde você conseguiu informações sobre o site. Eu procurei que nem cão farejador, e não achei. “/
    Beijão.


  43. EU GOSTARIA MUITO QUE ISSO FOSSE VERDADE, MAS EU ACHO QUE EH ALGUM ESPERTINHO QUERENDO FAZER LANÇAMENTO DE ALGUM PRODUTO AS CUSTAS DOS FÃS DO NOSSO MJ,PORQUE ESSA EMPRESA JÁ PERCEBEU QUE TODOS O FÃS DO MJ VÃO ACESSAR ESSE SITE NESSE DIA!…INFELISMENTE TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE GENTE…MAS VAMOS AGUARDAR NÉ! FAZER O QUE…


  44. […] achei esse site no blog  https://mulheresluxo.wordpress.com/2011/02/23/pearl-jr-faz-comentario-sobre-a-falsa-morte-de-michael/ (que eu amo esse blog).Lá está a resportagem sobre esse site.Mas,não vamos confiar […]



Deixe uma resposta

