h1

Teddy Riley diz que Michael ainda não viu o novo clipe

12 de março de 2011

Teddy Riley is back!

Vim aqui falar novamente sobre o clipe “Hollywood Tonight”, e os supostos sinais que aparecem nele.

Espero que saibam a diferença entre SUPOSTOS SINAIS e SINAIS..

Não estou afirmando NADA, estou analisando as coisas com vocês..

Antes de iniciar a segunda parte, quero usar como introdução as afirmações de Teddy Riley sobre o clipe.

Oh man, I love this guy! IntrigadoIntrigado

Pena que a maioria acha que ele quer se promover..#humf

Que lamentável!

Já percebeu que toda vez que ele volta para a cena, ele sempre tem algo de importante para dizer?

Pense sobre isso..

Já disse que acho que Teddy é o porta-voz do Michael, e assim como nas demais vezes, ele está DE NOVO alertando sobre alguma coisa, dizendo a verdade, e defendendo ele.

Algumas fãs beLIEves (claro), foram perguntar para ele sobre o clipe e sobre a mudança na música. Pelo que andei lendo por ai, existem muitos fãs que não gostaram do clipe, da mudança na música e etc.

Hmmm..

Minha opinião? Faltou a mágia do Michael, mas gostei da mensagem que o clipe quis passar.

Voltando ao Teddy..

Ele diz que Michael ainda não viu o clipe, e que talvez não iria gostar do resultado.

Amados, é óbvio que Michael viu ou irá ver o clipe dele..rsrs

Mas o foco aqui é que Teddy está tentando dizer, que Michael não teria conseguido controlar as coisas, e por uma questão lógica não estava presente na produção, sendo assim poderia não gostar do resultado.

Vamos tentar nos focar no que ele está tentando dizer..

Confira o que Teddy Riley respondeu para os fãs:

#adorooo DançandoDançando

Lembre-se: FOCO, FOCO, FOCO

A fã diz:

“Michael nunca deixou “ppl” fazer seu video, sem ele dizendo o que ele queria, e não duvido que ele mudou de idéia”

“Então Michael ainda não viu o video de HT? Então como eles fizeram isso? Ele precisa vê-lo, é sua canção”

Teddy, o que você acha? Michael está bravo?

Então Teddy responde:

“Quando ele ver isso. Ele ficará talvez”

Fã pergunta:

O que está acontecendo? Ele está por trás disso tudo?

Teddy responde:

“Sim ele está. É tudo que posso dizer”

WTF! NinjaNinja

Outra fã pergunta:

“Olá querido Teddy:) Você acha que MJ gostou do novo video de Hollywood Tonight? Muito obrigado, abraços:)”

Teddy responde:

“Ele ainda não viu isso. Eu não sei se ele irá ficar”

Eu sempre peço para as pessoas analisaram as coisas por conta própria, e não usar o meu ponto de vista ou post, como uma verdade extremamente absoluta.

O que estou tentando dizer, é que se você olhar apenas essas frases que Teddy disse, você provavelmente achará que ele é uma piada, que está brincando com os fãs, e sendo irônico quando diz que MJ não viu o próprio clipe.

Porém..

se você reservar 20 minutos do seu tempo, e olhar para o twitter de Teddy, irá ver que ele fala as coisas com seriedade, tem argumentos concretos, sabe do que está falando, e transmite conhecimento sobre o assunto em questão.

Digo e repeito: Teddy é um cara bem sucedido, respeitado no mundo da música, ocupado,  amigo  de Michael Jackson, e não precisa fazer nada para se promover.

Estão conseguindo perceber o “x” da questão aqui?

Estou chamando a sua atenção, para o fato de Teddy mais uma vez dizer que Michael está vivo.

Pelo que percebi Teddy está afirmando que não fez a alteração na música, mas apenas produziu a versão que está no cd. Ou seja: ele está chateado com isso. Ele diz que está um pouco triste, pois gostaria de ter dado mais a presença do Michael à música, e até mesmo ao clipe.

Resumindo: mais uma vez Teddy está sendo sincero.

Então uma fã pergunta, quando veremos um novo clipe com a “presença” do Michael, e com um novo mix vindo do Teddy.

E ele diz:

“Está vindo. Deus sabe”

Teddy sempre levantando nosso EGO.

#AMAZING

Te perguntei no começo do post, sobre o fato de Teddy sempre aparecer com informações importantes.

Por que ele respondeu e falou isso?

Porque ele sabia; assim como Michael que também percebeu; que o clipe e a mudança na música não agradaram os fãs, e os fãs precisavam de respostas.

Ele ficou sem postar no Twitter até o dia 05 de março, mas voltou a falar justo no dia que o clipe foi lançado. O que até é natural, afinal a música foi produzida por ele. Eu sabia que ele ia falar algo, por isso fui até o Twitter dele. E sendo assim, Teddy Riley mais uma vez veio responder as dúvidas dos fãs.

Teddy pode ou não,  ser considerado o porta-voz do Michael?  Afinal, “morto” não fala.

E seguindo as afirmações de Teddy, eu fui buscar mais “sinais” no clipe

Primeiro: no clipe aparece o Teatro Pantages, que apresenta espetáculos onde a maioria é da Disney. Um dos espetáculos foi Peter Pan:

O Teatro também foi o palco, onde foi gravado o clipe “You are not alone” de Michael Jackson ao lado de Lisa Marie Presley

Ohhh Presley..

I love it!

A música “You are not alone”,  não lembra muito o conceito do clipe? #reflita

Coincidência ou não, o prédio têm 7 estrelas e isso foi destaque no clipe:

E agora um novo ângulo do velho estranho, onde podemos ver mais uma  vez a semelhança com Dave Dave.

Obs: não é o Dave Dave ali, mas alguém que lembra ele.

Por favor, clique encima da foto para ampliar o tamanho:

#tenso

Ou seja: com a produção ou não de Michael, eles colocaram elementos para nos fazer pensar sobre a nossa crença, como por exemplo: Dave Dave, a placa com a soma do número sete na rua e etc.

Manipulação? Não!

Por que? Michael está vivo, apenas não participou da produção do clipe.

Levando em consideração o que Teddy Riley disse, Michael não está envolvido diretamente com a produção do clipe, o que talvez explica a falta do “brilho” vindo da criatividade dele.

Porém,

Está claro para mim, que Teddy diz que Michael está por trás da produção, mas que não estava acompanhando a produção do clipe, sendo sim ele não viu o resultado final, e nem as alterações que tiveram.

A música “Hollywood Tonight” teve alterações, e esse seria o motivo pelo qual MJ e Teddy estariam chateados, assim como o resultado do clipe.

Enfim…

Como disse no começo do post, também senti falta da presença do Michael no clipe. Não estou falando da presença fisica dele, porque “Hold my hand” ele também não estava presente, mas sentimentos ele ali.

O interessante é que Hold My Hand é uma produção de Teddy Riley, em conjunto com Akon = dois beLIEves

Conseguem perceber a diferença?

Pena que as pessoas ignoram os dois..

Vou deixar vocês comentarem.

Michael is alive! 

115 comentários

  1. Oi ❤

    Sendo assim o Mike nao é o velhinho dançando né?

    Mas vamos esperar pelo DIA ^^,


  2. Sem palavras!!!
    Será que na epoca de Elvis, existia pessoas assim que se disponibilizavam a serem diretos dessa forma???
    O cara ou (os), não jogariam com suas reputações assim, só para agradar alguns!!
    O que acontece é que eles assumiram e ponto.
    Mesmo que chateie até a familia Jackson.
    Para vc Pri, só tenhoa dizer o que ja falei mt, uma menina de 23 anos com uma mente brilhante, pessoas como vc tem que ser orgulho para pais e outros jovens, pois as novas gerações tem tantas pessoas alienadas que é até dificil conversar.
    È muito bom conhecer aqui meninas como vc em idade com tanto para verdadeiramente ensinar.
    Bjs


    • Concordo com vc Marcia. Essa menina é muito especial e muito inteligente.


      • Eu também concordo.


  3. Hoje acordei triste. As vezes sou 100 believe e outras entro em parafuso.
    Pensei: preciso urgente entrar no Blog da Pri !!!!
    Li o seu post chorando e acabei rindo, pois só vc com toda essa inteligência, esperteza, criatividade me deixa feliz. Obrigada !!! LOVE


  4. Vc é muito especial !!!!!! E talvez não imagina o quanto vc faz bem pra todas nós………


    • Enia, ainda bem que a Pri existe. Ela é seria no que faz em relação ao Michael. Obrigada por tudo
      !


      • Com certeza flores, ela é muito séria no que faz, eu amo o trabalho da Pri.


  5. PRI minha linda so espero que vc nao fique chateada comigo..vou ser muito sincera nao gostei nem um pouco do clipe “Hollywood Tonight”nao o motivo da falta do MICHAEL,prefiro nao comenta os meus motivo..mais nao gostei mesmo-.-)
    agora que esse rapaz é o porta voz do MICHAEL JACKSON ah isso ele ÉEEEEEEEEE….

    beLIEve♥

    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA…BEIJO NO SEU–>♥*.*


  6. putzzz nao tenho o q dizer sem palavras!!!


  7. maravilhoso Pri, show! *—*


  8. Teddy, sempre nos enchendo de esperanças. Eu gostei do clipe Hollywood Tonight. Mostrou todo amor e respeito de uma fã bailarina que dança lindamente ao estilo MJ.


  9. Como ja falei antes,tambem acho que os vídeos sem Michael perde aquela magia,no clip Hold my hand nos não vimos Michael fisicamente,mas havia vultos,imagens como se ele estivesse la mas escondido,e para mim ele estava,ele transmitia isso para que sentisse-mos sua presença,pelo menos eu senti Michael presente no clip
    Quanto ao velho do clip,pode ser uma pessoa mais nova que se caracterizou de velho com uma certa aparencia de Dave,mas como disse,talvez bobeira minha,mas Michael tinha o pescoço mais grosso,o do velho é mais fino he he,bom isso é o que eu acho né
    Agora quanto a Tedy,eu tento me apegar que ele seja o porta voz de Michael,mas sínceramente não tenho uma certeza plena,não estou discordando,tomara que eu esteja errada,mas é que não consigo sentir isso plenamente,e torço para que vcs estejam certas,sei que o que ele fala faz sentido,só que fico com um pé atras,mas como aqui damos nossas opiniões,essa é a minha


  10. Sinceramente,não vou falar que amei o clipe,pois não foi nada disso. Como a Pri disse,faltou a presença do MJ. Hold My Hand é bem melhor. Esperava mais de HT,justamente por eu AMAR essa música. Alé do clipe não ser aquilo que eu esperava,mexeram na música. Não gostei. Enfim,apenas esperando a volta de MJ. ♥

    TEDDYYYY! *-* DUASHDIUHASU


  11. Olá pessoal, estou aqui so pra dizer que estou cada dia mais fánatico…E gostaria de me expressar em relação ao clipe de Hollywood Tonight: bom, só Deus sabe, o quanto eu e a Lisi corremos atras de novidades e post em varios blog’s deste clipe…E sim, ficamos ansiosos com uma possível aparição de Michael, o que ocorreu ou não…E sim, ja era de se esperar que o foco do clipe seria a garota, ou Billie Jean (como estão a chamando por aí), pois a letra da canção narra a historia DELA, o sucesso DELA, o inicio da fama DELA! Bom, eu achei o clipe sim, muuuuito interessante, achei mágico com todo o marketing de promoção do album Michael, e espero que os fãs saibam retribuir – PEDINDO PRA TOCAREM NAS RADIOS pois a música ja foi liverada pra audição pública! E pessoal, em relação ao velho, eu achei realmente estranho demais, pode ser sim, ou não Mike. Mas pelo menos eles querem que pensemos nessa possibilidade, senão teriam colocado outro figurante do clipe em destaque, pois o único que esta logo bem atras da Billie (ou como quiserem chamá-la, rs!) é o velho – que aparenta ser alguem desfarçado/mascarado pois um velho que aparenta la seus 70 anos não pula e se sacode daquela forma… UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE EU QUERIA QUE TODOS FOCASSEM E PRESTASSEM ATENÇÃO (E SE PUDESSEM, RESPONDAM-ME AQUI): no teaser do video clipe que a TMZ lançou a uma coisa muito estranha, muito estranha mesmo…Bom, o diretor do clipe analisa a coreografia final e tudo mais, mas ele fica o tempo todo olhando pro fundo, em direção ao velho, como se analisa-se que ele fique exposto e ao mesmo tempo subliminarmente escondido entre os figurantes (pois o velho alterna entre dançar ou não)…

    Reparem entre os segundos 0:56 e o 1:04…


    • Hugo, tb achei o video bacana. Se o velhinho é o MJ ou não, ficará a dúvida, mas não deixa de ser intrigante este personagem no video. A Ana lembrou bem quando falou dos pés e da postura, lembra o MJ.


      • Hugo, é isso mesmo que sinto, essa figura é no minimo plantada para chamar nossa atenção.
        E continuo a falar existe um momento que ele parece , dar algumas dicas como se fosse um comando, mas com sutileza.
        Então, só uma pergunta PORQUE??
        Talvez para alimentar nossas crenças???
        Bj


  12. Entrei na pagina de Michael Jackson na TMZ e vi isso,na hora de clicar no link para copiar sai o nome do Cirque du soleil the immortal wourld tour,sera que tem haver com MJ

    http://www.beyondthehour.org/


    • Ixi ANa, eu ja tinha visto isso, mas pensei que era asneira da minha cabeça, caracas, não sou unico louco aqui! RsssRss… 71 dias, 3 horas e uns quebrados (segundo o site misterioso)…


  13. É uma pena que alguns não gostaram do video, acredito sim piamente, que Michael, esta sempre junto de belas e novas formas de produção.
    E como disse Teddy. ele ainda não viuuuu
    Eu só quero saber do que O me traz, nunca do que O me afasta.
    Bjs


    • Até agora nem eu sei porque desse O que coloquei acima, acho que foi o efeito Olodum era UUUUUUUUUU
      kkkkkk


  14. Oi pra todos,

    Acho que o Teddy ás vezes fala com ironia,com deboche, posso estar enganada, claro.

    temos dois tipos de fãs:

    pra alguns MJ não morrerá jamais, ficará no seu coração, descansa em paz o ser humano mas permanece seu legado, RIPS.
    pra outros, ainda está fisicamente na terra e também jamais será esquecido, BELIEVES.

    Dizemos que o Teddy é um believe, porém muitas vezes fala como um rip em entrevistas, portanto, fico confusa que tipo de fã ele é e qual seu propósito de alimentar nossa crença que MJ está vivo.E se MJ estiver vivo mesmo, ele está sendo um excelente porta voz.FATO!

    O velho do clipe não acredito ser MJ ou o Dave Dave, mas ali temos um homem disfarçado e com muita maquiagem.A figura é bem engraçada e tem uma dança desengonçada talvez devido á muita roupa que usa nesse disfarce.

    Dizem que o nome do velho é John Edwards, pesquisei pelo google, não achei nada suspeito.Se alguém achar algo…
    LOVE.


  15. pode até não ser o mike mas tbm nao é um velhinho q ta debaixo daquela mascara rsrsrs


  16. Teddy disse uma vez que não é apenas um believer, mas sim um ‘CONHECEDOR’. Não sei se acredito 100% nele, mas acho difícil alguém ocupado perder tempo com falsas afirmações. Até um blog ele já fez, gente!
    Ele falou hj tbem que não pode dizer muito, pois assinou um termo de confidencialidade.
    Ele tbem é odiado pelos Rips e uma vez ele respondeu que deve lealdade apenas à Michael e que é um homem íntegro!

    Espero prá ver onde isso vai dar.


  17. outra coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de numeros no clipe que a soma leva ao numero 7:




  18. A partir de outubro em tourné pelo mundo
    .
    “Michael Jackson
    – The Immortal World Tour”

    O Cirque du Soleil tem novo diretor musical para o espetáculo inspirado na obra de Michael Jackson. Trata-se de Greg Phillinganes, responsável pelas turnês “Bad” e “Dangerous” do cantor, além de ter trabalhado nos álbuns “Off the Wall”, “Thriller”, “Bad”, “Dangerous”, “Invincible” e “Michael”.
    As músicas da apresentação deverão ser escritas por ele e Kevin Antunes, que já trabalhou com Madonna, Justin Timberlake e Britney Spears.
    “Michael Jackson, The Immortal World Tour” tem a previsão de passar por 46 cidades dos Estados Unidos e do Canadá a partir de outubro.


    • Oi Gabriele,desculpe em dizer mas eu vi que são 47 cidades e estão querendo expandir para mais 17,e estão vendendo adoidado os ingressos,as vendas estão superando o esperado
      bjs


      • Ah sim Ana’
        Eu não achei outra notícia relacionada a isso agora. Pode estar com esse erro mesmo.!
        um beijo’

        “)


  19. vi seus videos as 20 partes, gastei minha tarde rsrss + valeu a pena, e pri dissem que 10 é o numero de Deus que eles interpretam e eles dissem que sao superior a Deus entao o numero 11 é do illuminatti mais em billie jean o michael faz o sinal do L.O.V.E mais as pessoas dissem que isso n importa… é o numero 11 tambem… verdade?

    ah e pri, se devia fazer esses videos (até parte 20) em ingles tambem, tenho muitos amigos como por exemplo no tinychat que queriam ver seus videos, mais nao entendem


  20. Acho que este Teddy é mentiroso, que gsota de curtir com a cara dos fãs ,acho que ele tem uma desconfiança e fica aproveitando da fagilidade de alguns fãs porque na minha opnião creio que se ele soubesse não contaria assim naturalmente,mais pode ser que ele fala porque a maioria acha que ele está louco então fica no será que é verdade?ou não?


  21. Aqui tem um trecho de uma declaração de Michael Jackson fez após a catástrofe do tsunami que atingiu a Indonésia e outros países em dezembro de 2004.

    Creio que vendo a tragédia que se abateu sobre o Japão,ele não vai ficar parado,logo vamos ter alguma noticia que vira como sendo do espólio ou de algum parente para ajudar esse país,assim como aconteceu com o Haiti,mas vai ter,não o dedo dele e sim o coração para ajudar esse povo,lamentável ver tanta gente sofrendo com perdas totais e insuperável perda de entes queridos,só por Deus mesmo,creio que Michael se sensíbiliza muito com isso

    Apenas trecho da mensagem

    Minha família e eu gostaria de enviar nossas orações e profunda simpatia às famílias, amigos e entes queridos daqueles que morreram recentemente pelo terremoto horrível e tsunami que varreu a Indonésia, Ásia, Índia, Somália e outros países.
    Nosso amor é enviado também para aqueles que milagrosamente sobreviveram a esta tragédia e para aqueles que são tão corajosamente no local, além de liderar os esforços de socorro. Oramos por sua força, sua segurança eo sucesso da sua missão de salvar vidas de amor.
    Palavras não podem expressar adequadamente o choque, horror e tristeza que sentimos, enquanto assistia notícias que se apoderaram da devastação maciça e desespero. Foi especialmente doloroso para mim, como eu já visitei muitas vezes essas áreas e lembro-me o amor, bondade e carinho das pessoas que eu conheci lá.
    Gostaria de incentivar todos os meus amigos e fãs, contribuir para agências e organizações de assistência a esses esforços. Em tempos como esses, precisamos uns dos outros … devemos juntos em espírito e em serviço.
    Deus abençoe.
    Atenciosamente,
    Michael Jackson

    fonte: mjfanclub.net


    • Ai, que fofo…


    • mto lindo o q ele falou,alem de ser perfeito como artista,e como homem,ele ainda se preocupava com o proximo ,isso uma virtude q é dificil de se encontrar nos dias de hoje.


  22. Pri, muito obrigada mesmo pelo post de hoje <33
    Você mandou a resposta que o meu coração precisava*-*
    O meu coração e nem o Michael me enganaram!
    E era somente da resposta que eu estava aguardando.
    Eu acreditei desde a 1ª vez que vi o clipe que o Mike
    não estava por tras diretamente disso. Sem falar que eu não gostei do clipe. A historia de superação é linda. Porém, não o que muitos esperavam!
    Enfim, já falei aqui no blog o que eu tinha achado do clipe… E eu nao me enganei *-*
    A minha reação com Hold My Hand foi completamente
    diferente! Eu conseguir sentir o Mike ali, conseguir sentir o amor dele, conseguir sentir ele!
    E como você disse, o Akon fez juz ao Mike. Também sempre disse isso. Telepatia HEHEHE

    I LOVE YOU MICHAEL <3333333333333


  23. eu confia 100% em Teddy pq ele é famoso e nao precisa ficar se promovendo encima do Mj com quem ele trabalhou e é amigo e tem muito respeito por ele cmo eu vejo qd ele fala do nosso Mj!!! Foco genteeeeeeeeeeee no MJ E NO TEDDY O RESTO É RESTO AS VEZES AS COISAS ESTAO TAOOOO NA NOSSA CARA Q NAO CONSEGUIMOS ENCHERGAR UMA PALMO A FRENTE DO NOSSO NARIZ…VAMOS DEIXAR A IGNORANCIA DE LADO E FOCAR NOS SINAIS Q APARECEM E QUE NADA É COINCIDENCIA TUDO ACONTECE COM UMA PROPÓSITO…
    MJ XAUDADES VOLTA LOGO MEU GATAO!!!


    • Carolina onde eu assino?


      • É isso aí,Carolina,disse tudo.


      • Concordo em focar em MJ,e analizarmos os sinais que aparecem,agora se vc falou em ignorancia se referindo em não acreditar em Teddy 100%,eu discórdo que seja ignorancia e talvez seja precaução,como vc falou as coisas estão tão na nossa cara que não conseguimos enchergar um palmo a frente do nosso nariz,então precisamos é abrir o olho e não nos atirarmos de cabeça em tudo que ouvimos,no meu caso não acho que seja ignorancia e sim precaução,digamos que acredito em Teddy 70% e 30% desconfio
        Bom mas isso é o que eu acho,não tenho nada contra quem acredita 100%,cada um com sua opinião


      • oi Ana eu disse ignorancia em relaçao a nao acreditar q mj esta vivo e nao acreditar nos sinais q o nosso Mj nos manda… cm vc disse nem tdo mundo acredita q o Teddy diz a verdade, cada tem a sua cabeça sua forma de pensar mas a ignorancia q citei ai em cima nao s refere a acreditar no teddy ou nao e sim q nosso Mike ta vivo e esta nos mandando sinais e q muitos nao inchergar essas coisas preferem acreditar no mais facil.. entendeu!! Mas agradeço por vc comentar e acho seus comentarias muito inteligentes, pois acompanho o q vc escreve nos comentarios cmo a tdos tb beijuss..


      • Oi Carolina,é na dúvida eu perguntei
        Mas se é nesse sentido concordo com vc,não tem como ignorar,eu tento argumentar com pessoas que insistem em não enxergar isso,tem umas que ficam na dúvida,mas tem outras que fazem questão de ignorar,talvez para não dar ponto para os beLIEves e não dar o braço a torcer,gostam de contráriar,mas fazer o que né?
        Gostaria que um dia isso ficasse esclarecido,queria ver a cara deles,mas talvez seja egoismo de minha parte,pois é triste ver que temos razões de acreditar que ele vive e somos taxados como loucas,mas se for para o bem de MJ,que seja assim,guardamos para nós essa certeza e aguentemos no peito esse descaso dessas pessoas,fazer o que né?
        Eu tambem leio os comentários de todos os colegas do blog,pois respeito a todos,as vezes discórdo de alguns,mas creio que faz parte,só acho que podemos comentar sem ofender,mas agora esta tranquilo,não temos mais esse tipo de comentários ofensivo…democrácia he he
        Bjs,Deus te abençoe


      • é verdade, as vezes fico meio deslocada pois nao tenho com quem conversar sobre esse assunto do Mj a nao ser aki no blog onde temos varias pessoas com esse proposito, fora daki sao pokas, poukissimas pessoas q acreditam q ele ta vivo, ou simplesmente preferem nao se envolver com medo de se arrependerem de algo, é uma pena pois tudo q falamos aki é a mais pura verdade…q essas pessoas possam um dia enchergar isso q enchergamos tb.. mas cmo ja percebemos ja tem muita gente diferente aparecendo por aki ahahaha.. isso é bom sinal as pessoas estao começando a se envolver mais.. tb com esse site nao tem nem cmo se discutir, a Pri é sensacional.Tambem concordo com vc sobre essas briguinhas q ja aconteceram e q nao acorrem mais por aki deve ser pq os R.I.Ps ja se colocaram nos seus lugares, ou nos acham tao loukos q nem vem mais aki perder tempo com os malukos q somos hahaha. é akela frase nao se contraria loukos e bebados tb hahaha.. fike com deus vc tb se quizer me add no msn é carolina.pombo10@hotmail.com fike a vontade beijao!!


      • Então Carolina

        Aqui em casa acontece o mesmo comigo, só aqui no blog para termos uma conversa séria e que nos anima, costumo dizer que o blog da Pri é nossa família, porque formamos desde o começo de tudo uma grande família. Amo vocês.


      • OI Marila se vc quiser tb me add no msn fike a vontade carolina.pombo10@hotmail.com


      • Obrigada Carolina
        Vou te adicionar sim.


  24. Estão Falando que a musica HT não foi alterada, Mas no clipe esta presente a versão Demo original que o mike deixou gravada.


    • agora vao começar a falar um monte de coisa é fogo!!!


  25. Pearljr respondeu a mensagem de Majestik,e ela disse que MJ fez uma brincadeira de morte,e diz que acredita sim que ele esta vivo,e cita a data de julho de 2011,ela é uma beLIEve e não esconde


  26. É Himesh de ‘* Um é morto », baseado no assassinato de Michael Jackson?
    Por Tuteja Joginder, 14 de março de 2011 – 11:13 CET

    Himesh Reshammiya está de volta. E, desta vez, é muito bonito com um estrondo. Apenas quando o mundo estava se perguntando onde que o homem tinha desaparecido, agora foi revelado que ele estava tranquilamente a fazer progressos em seu próximo filme. E desta vez é um projecto internacional não menos que é intitulado A * é morto (onde * representa STAR). O filme é produzido por Arifilms e dirigido por Christophe Lenoir.

    Embora o anúncio, por si só foi suficiente para que muitos se levantarão e tomar conhecimento, o que mais acabou por ser chocante é a primeira promo do filme. Aqueles que tiveram uma Dekko nele são bastante certeza de que A * é morto é baseado no assassinato de prender a respiração, ninguém menos que Michael Jackson.

    “É claro que o filme está fazendo referências óbvias a Michaeal Jackson”, diz uma fonte, “Mesmo sem nomes sejam tomadas, a 100 segundo promo dá para fora todos os sinais indicando que a história é sobre Jackson, que foi encontrado morto sob misteriosas circunstâncias em junho de 2009. O filme por si só, dá a sensação de um thriller arrepiante dramática “.

    O teaser, que está atualmente disponível on-line, tem algumas fotos do filme intercaladas com citações / trechos de amigos, simpatizantes e membros da família do astro morto, todos eles estão expressando um sentimento de descrença de que o homem não está no meio delas, qualquer mais. A * é morto diz-se assumir a partir deste ponto e, aparentemente, revela a verdade por trás deste assassinato.

    Então onde é que Himesh Reshammiya entrar em imagem? Bem, ele interpreta o personagem Sidharth Patel, que é um músico indiano hipnotizados pela estrela que morre. A promoção a sede da sua importância para o enredo do filme como ele é mostrado como o homem que leva o seu próprio curso para desvendar a verdade.

    De acordo com fontes, Himesh (que por sinal é o ator indiano somente neste projeto internacional) foi selecionado pelo Arifilms produtor e diretor Christophe Lenoir, pois sentia que ele realmente adequada por parte dos Sidharth Patel. Embora os detalhes ainda são aguardados em torno do filme e tem que ser visto se o risco internacional do Himesh continua a bater touro o olho, A * é morto está tudo pronto para abrir caixa de Pandora à medida que ela ia bem obrigar os telespectadores do mundo inteiro a pensar sobre quem realmente matado Jackson.

    Apesar das repetidas tentativas, Arifilms produtores e o diretor Christophe Lenoir não estavam disponíveis para comentar o assunto.


  27. Meninas,
    Que tal uma olhadinha no Mj Planet ?
    One More Chance- é emocionante!
    Beijo grande!


    • Olá Tícia’
      desculpa me intrometer, você perguntou como entra no site, ele não precisa se cadastrar, entra normal. Tente entrar por aqui:
      http://michaeljacksonplanet.blogspot.com/

      “) um beijo’


    • Tícia, amiga
      A Gabriele acabou de responder!
      É isso aí!
      Beijo grande.


  28. Eu tô adorando tudo isso!!


  29. A gente vira e revira e não acha nada de extraordinário,ta fraco de notícias,só vemos o que ja sabemos
    D.Conrad Murray sumiu.não se escuta falar dele,a família Jackson anda quieta,tmz deu um tempo,é ta uma calmaria que da tédio…e a saudades do nosso fofo não diminui,só aumenta…ai ai,moleque levado,como judia
    Tem horas que tenho que recorrer a bendita calça dourada para dar ânimo
    É My Morzão,vc bem que podia voltar!


    • MURRAY NÃO SUMIU, FIQUEI SABENDO ATRAVES DE BLOG’S QUE MURRAY DISSE QUE DARA A CARTADA FINAL COM UMA PROVA DE QUE NÃO MATOU MIKE: QUE MICHAEL JACKSON ESTA VIVO! TEM ATE BLOG’S DE R.I.P.’S NO ORKUT FALANDO DISSO GENTE, ASSIM QUE EU FICAR SABENDO EM UMA FONTE MAIS CONFIAVEL EU PASSO O LINK OK? E PESSOAL, CONTINUEM FIRME, ESTA ACABANDO…


      • a prova q ele não matou mike seria ele mostrar o mike vivo no “julgamento”???
        imagina só q surpresa hein??

        hehe^^ to gostando disso


    • meninaaaaaa ja vi essa calça dourada esses dias meu deus q é isso hehehe!!!


  30. Para amenizar a saudades e a ausência eu estava vendo uns vídeos de Michael
    Embora quase não se escute tocarem essa musica,eu adoro ouvir ele cantando ela,entre tantas,essa tambem é uma das minhas preferidas
    O vídeo contem algumas imagens fortes,mas é a realidade desse mundo que vivemos,Michael sempre soube chamar a atenção e nos sensibilizar atravéz das letras de suas musicas


    • Calma Ana se tratando de Michael nada fica quieto por muito tempo.
      Logo teremos noticias, demais o melhor ainda está por vir.


  31. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MORRI!
    O CRONOMETRO PULOU UM DIA! ADIANTOU UM DIA NÃO SEI PORQUE!EU FUI PRA AULA FALTAVAM 69 DIAS, E AI POSTEI NO ORKUT COMO FAÇO DIARIAMENTE, QUANDO CHEGUEI AGORA, OLHEI LA SO POR COSTUME E FALTAM 68!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE? SERA QUE ISSO QUER DIZER O QUEEEEEEE?
    http://michaeljacksonfakeddeath.com/


  32. Oi, gente, oi, todos. Ana, aquele Tom Barrack tá que tá… http://blogs.wsj.com/deals/2011/03/10/tom-barrack-neverland-ranch-is-amazing/ Tenho saudades de vocês. Escute, gente: Por acaso já se esgotaram tds as possibilidades de não ser Mike o Senhor dançante no clipe? Porque eu estava pensando assim: uma dose bem maior de vitalidade para um corpo, (disfarçado no terno grande) num rosto mais transfigurado, mais envelhecido; outra desproporção. Estou falando daquele figurante do clipe. Beijo. Rô


    • eu acho q pode ser o mike sim teddy rilley disse q ele não viu o resultado final mas tbm nao falou q ele não participou do clipe hehe

      ele pode bem ter gravado mas não visto o resultadoo


    • Oi Rô,eu ja tinha visto essa notícia,mas la dizia que quem vai decidir o que fazer com Neverland é o espólio e a família,procurei a matéria mas não achei,vou ver se acho depois
      Bjão


  33. Pri!!!

    Simplismente demais!!!

    Grande abraço querida!!


  34. O médico de Michael Jackson é repreendido pela diretoria médica da Califórnia [Atualizado]

    14 mar 2011 | 03:15 pm

    O Conselho Médico da Califórnia tem repreendido Michael Jackson é o médico pessoal de bordo não notificar autoridades médicas Nevada que tinha ficado para trás em sua criança apoio pagamentos, ecoando uma advertência anterior contra o médico emitido pelo conselho de Nevada no ano passado.

    Dr. Conrad Murray não conseguiu notificar o Estado de Nevada Conselho de Examinadores Médicos que a sua criança apoio pagamentos estavam em atraso, conforme necessário, quando ele renovou sua licença médica em 2007 e 2009, segundo a público carta de reprimenda placa da Califórnia , apresentou sexta-feira e tornado público segunda-feira.

    A carta de referir que as acções de Murray constituía uma violação da lei da Califórnia a respeito de “conduta antiprofissional”, motivo para uma repreensão.

    A repreensão pública é uma forma menor de médicos disciplina pode negociar para violações menores, para evitar acusações formais.

    Murray se declarou inocente de acusação de homicídio involuntário em conexão com a morte de Jackson.

    Jackson morreu 25 de junho de 2009, de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol, Murray, que já admitiu ter usado para tratar sua insônia. Murray advogados sugeriram Jackson injetado ou bebeu uma quantidade da droga fatal quando o médico não estava olhando. Os promotores alegam que Murray violado as normas de atendimento médico por administrar a droga de forma abusiva e esconder suas ações depois que o cantor morreu.

    Murray ainda está licenciada na Califórnia, Nevada e Texas, embora ele enfrenta a disciplina e as restrições.
    Murray licença médica da Califórnia, publicado em 1991, foi suspenso por um juiz do condado de Los Angeles em janeiro, até o final de seu caso criminal. Os oficiais de Texas restrita sua licença médica, em abril, funcionários do Nevada, em junho, para impedi-lo de administrar propofol e outros medicamentos sedativos pesados.
    Murray julgamento está agendada para começar em março 24 Condado de Los Angeles Superior Tribunal de Justiça.

    [Update 04:40. : baseado advogado Houston-Murray, Charles Peckham, disse que ele e Murray concordou com a carta de reprimenda, após negociações com os advogados que representam o conselho médico.

    Na época Murray apresentou a sua renovação de licença Nevada, Peckham disse, ele “estava no meio da negociação de um acordo de apoio criança” e “não perceberam que ele estava fora de conformidade com a sustentação de criança.”

    Em vez de argumentar sobre o assunto antes que o conselho médico “, nós concordamos em discordar e concordou com uma repreensão de papel”, disse Peckham.

    Peckham disse, as licenças de Murray em Nevada e do Texas ainda estão ativos. ]


  35. A guerra sobre Michael Jackson é da família “casa tem apenas aqueceu … porque docs legal apenas ter sido apresentada ao tribunal alegando La Toya Jackson …. NÃO é o Estate Michael Jackson … pode, na verdade da própria casa.

    Alejandra Jackson – a mãe do bebê de Randy e Jermaine – tem estado a viver na casa com seus filhos, ea propriedade é ir ao tribunal terça-feira tentando despejá-la.

    Nos novos documentos legais, obtidos por TMZ, o advogado de Alejandra afirma Michael pode ter mantido a propriedade em locação comum com La Toya, então, quando Michael morreu, o seu interesse na casa teria automaticamente ido para La Toya.

    Foram verificados os registros do condado de Los Angeles Gravador e, o título está actualmente detido em Michael Jackson J Decd [falecido]. E Michael Kane , gerente de negócios de Michael, está listado como um co-proprietário. La Toya nome nunca é mencionado.

    TMZ divulgou a história … Katherine Jackson está tentando despejar Alejandra e seus filhos.

    Nós vamos estar amanhã na audiência.


    • Dizem que o livro que ela prometeu escrever contando ‘coisas’ sobre a família Jackson, não é nada de mais, somente sobre os dois irmãos de Michael com quem ela teve filhos’, porque ela não quer sair de lá, e Jermaine e Randy não dizem nada a seu favor’
      e a história do livro, é somente a história dos 3.
      ____________________________________________

      agora, se ela sabe de algo, relacionado a (michael)’segredo’ da familia, que dá um bom lucro, eu acho que ela escreve a respeito se for expulsa da casa de D.Kathe’ afinal, eles estão expulsando-a de lá, e por vingança, ela faz isso.
      ____________________________________________

      se for por uma notícia boa, bem que ela poderia ‘vazar’ da casa que não é dela.


  36. A bailarina do clip Hollyood se chama Sofia Boutella,diz que MJ queria ela em This,mas ela estava com contrato com madonna,o pai dela é coreógrafo´MJ conheceu ela atravéz do pai dela,diz que se apaixonaram e estavam namorando quando ele morreu, diz que foi MJ que a troxe para os EU,ela é francesa e foi garota propaganda da Nike
    Ela iria participar dos shows de This em Londres,tem o vídeo da propaganda da Nike,vejam que interessante,bom não sei se tudo isso é verdade,principalmente a parte do namoro,mas a participação no clip foi para promove-la…curioso não?
    Vejam o clip


    • bom se é pra promover sera q nao é o mj dando uma maozinha pra a namorada!!! keria eu ser namorada dele meu deus me abana!!!!!!!!!!!!!!


      • carolina eu tmb iria querer ser namorada dele, ele tem que montar o harém para nós, ia ser ótimoooooooo!


      • essa é boa heheheh ja to na fila tá!!!


      • Meninas,quando eu e Michael terminarmos nosso relacionamento,vcs podem ter uma chance,mas por enquanto nós ainda somos comprometidos um com o outro…paciência meninas,quem sabe um dia né?


      • rummmmmmmmmm… olha q eu vou la e rapto ele pra mim e sumimos juntinhos hehehe !!!


      • A coreografia que ela usou no comercial da Nike é a mesma usada no clip

        Ha!Caroline,se vc saber aonde ele esta,pode raptar,ai vc faz o pedido de resgate diretamente a mim,eu pago e vou resgata-lo he he


      • Desculpe,é Carolina,mas tudo bem,apenas promovi uma vogal,subi de posto


      • ta doidaaaaaa.. nao vou avisar a ninguem vai ser tdo pra mim…ehehehhehe


      • Vc esta sendo egoista,isso vai contra os princípios de MJ,temos que aprender a compartilhar,e de mais,ele não viveria sem mim,iria ficar muito triste e vc iria solta-lo para não ve-lo tristinho,vc faria isso por ele… não faria?


      • vc me venceuuuuuuuuuuuuuu…. pelo gatao do Mj faço tudoooo….ainda mais pra ve-lo feliz!!!!!!!!!! Agora pulando a brincadeira q saudade do nosso xuxuzinho…poxa saudade enorme!!


      • verdade flores, quem sabe um dia. hehehe


  37. Aqui Joe Vogel fala sobre MJ,Sofia,a musica,e o clip

    http://www.huffingtonpost.com/joe-vogel/inside-michael-jacksons-h_b_834857.html


  38. Oi, gente. Obrigada, Aninha. Eu não entendi o falado por ele, mas entendi o que vc falou. Sim, eu vi a notícia há alguns dias, pelo resumo e vindo de outra fonte. Obrigada, Aninha. Voltando ao figurante, DL: mesmo que Riley tenha dito isso, que Mike não viu o resultado, é impossível não cair em contradição. Pode ser que por ele ter falado demais, foi querer consertar, e tenha caído em contradição. O Teddy é muito meigo e cai mesmo em contradição. E talvez isso aí que vc falou. Ele participou e não viu o resultado ainda. Beijos. Rô


    • Oi Rô,se vc diz que não entendeu o que Joe falou porque não esta traduzido,eu não coloquei a matéria traduzida porque achei que era muito grande e iria ocupar muito espaço,mas se alguem quizer eu posto
      Bjs


  39. Meninas hoje eu estava procurando umas coisas do Michael na internet e achei um site de biografias com a biografia do Dr. Conrad Murray, olhem só o site meninas:
    http://www.biography.com/articles/dr.-conrad-murray-481814


  40. Aninha, eu estava falando da matéria com o Barrack, ainda. Vou ver a do Joe ainda. Obrigada, amiga. Voltando à garota francesa: Mike estava namorando perto de 25/06/09. Então, pode ser ela.


  41. Vamos esperar o grande dia D quando esperamos a volta do REI MICHAEL em grande estilo como tudo que sempre fez.


  42. Alguemm ja ouviu falar sobre este filme,eu não consegui ver o vídeo inteiro,travou no meio,talvez seja para eu não ver mesmo

    VICELAND HOJE

    TRAZENDO MICHAEL JACKSON DE VOLTA À VIDA

    Como parte da minha missão em curso para transformar Viceland em um santuário online Michael Jackson – ver apresenta um ), b ), c ) e d ) – que recentemente contactado as pessoas por trás Return Of The Moonwalker . Este trailer foi despejado para a internet um casal semanas atrás, sem nenhuma explicação. Entre os filmes mumbo jumbo-Z sobre um feiticeiro que viaja o tempo, uma nova ordem mundial, o sexo anões, palhaços, e Hitler, existe uma trama que envolve uma re-animados Michael Jackson. O próprio pensamento de MJ trouxe de volta à vida animado alguns blogs de cinema o suficiente para acolher o reboque-se que era útil, como o YouTube baniu.
    No fim de semana eu liguei co-director/producer Mike Maria. Ele está na edição de Berlim, o filme, mas ele não quis falar muito sobre isso até que saia ainda este ano. Falamos de qualquer maneira.
    Vice: Qual é a história por trás deste filme?
    Mike Maria: Eu e meu parceiro Mike Moreau-americano autor quis fazer um filme que tinha algo a ver com o Conde Cagliostro, este feiticeiro do século 18 que supostamente lendária instigado a Revolução Francesa fazendo Marie Antoinette envolvidos no caso do colar de diamantes [ em que a rainha foi acusado de estar envolvido na conspiração para fraudar a coroa] joalheiros. Nós quisemos fazer uma sátira: uma comédia louca sobre Cagliostro viver novamente em Berlim, onde ele ressuscita Michael Jackson, porque ele é a única força que pode unir as massas, à esquerda e à direita.
    Eu acho que faz sentido. Quem é que você começa a jogar o Michael Jackson?
    Ele foi um dos imitadores de Michael Jackson é oficial.
    O que, na verdade ele trabalhava para ele?
    Sim, em ocasiões oficiais.
    Percebi que em algum momento você mudou o título do filme de O Gabinete do Dr. Cagliostro para Return Of The Moonwalker .
    True. Nós fizemos referência não Moonwalker imediato porque não quero revelar o Michael Jackson história muito cedo no jogo, porque, você sabe, o hardcore fãs de Michael Jackson … A gente não queria deixar o gato fora do saco muito cedo.
    Michael Jackson nunca iria manter os gatos em sacolas. Eu encontrei uma discussão sobre o filme em um messageboard Jacko e eles não foram muito felizes com isso. Algumas das palavras que foram usadas “doente”, “repulsivo”, “horrível”, “desrespeitoso” e “mal”.
    Oh yeah, yeah. Eu tenho chamadas telefónicas. Algumas pessoas me ligaram e perguntaram-me se eu tinha conhecimento do embuste da morte de Michael Jackson, eo fato de que ele realmente ainda está vivo. Algumas pessoas levam as coisas muito a sério conspiração. Uma mulher me chamou e me disse que era um pessoal de Michael Jackson investigador e disse que ela poderia me dar os dados e documentos comprovativos de que Michael Jackson ainda está vivo. Tornou-se muito surreal. É um filme muito divertido, mas é extremamente respeitoso com Michael Jackson.
    Como assim?
    Quando Monty Python fez A Vida de Brian , John Cleese disse: “Nós tivemos um pouco de diversão, mas sem desrespeitar a Jesus.” Isto é semelhante. Nós estamos nos divertindo, mas queremos dizer nenhum desrespeito a Michael Jackson, em absoluto. Você não poderia fazer uma paródia, se você realmente não gosta de alguém. É como em um ponto no filme, temos duas pessoas verticalmente desafiado tirando sarro da sua idade – mas isso não significa que odiamos, desafiou as pessoas verticalmente. Eles estão falando sobre sua idade.
    Direita. Por que o trailer banido do YouTube?
    Eu não sei. É estranho. Não há nudez no trailer. Nós escrevemos uma carta, eles não responderam.
    Talvez alguns daqueles fãs hardcore MJ sinalizado como impróprio.
    Definitivamente algumas pessoas em contato com eles. Mas acho que é sobre as duas pessoas verticalmente desafiado fazendo sexo em trajes de couro.
    Ah, sim. Assim, Hitler também no trailer.
    Sim, ele aparece. Duas meninas quentes caçador de fantasmas estão à procura de fantasmas de Hitler no submundo de Berlim.
    Obvz!
    Aqui está o site oficial do filme.


    • Eu vi em casa esse vídeo e detestei porque tem até uma parte em que faz apologia a pedofilia, algo que ele nunca foi.


  43. Cenas do filme,vou tentar ver tudo

    http://www.returnofthemoonwalker.com/moonwalker2.html


    • Nossa,esse Michael é meio suspeito
      Gostei do título


      • ein Ana esse é o filme q Mj disse estar trabalhando?


      • Olha Carolina,eu não acho que seja do estilo de MJ,mas para usar a imagem e o nome dele eu acho que teriam que ter autorização…ou não?
        Eu estava olhando no final,o cara tem o queixo meio quadrado,furo no queixo,entradas no rosto e a boca grande,carcterizaram bem
        Não fiquem bravas comigo,é só uma observação,acho que ninguem acho MJ lindo mais do que eu,amo cada fio de cabelo dele,ele é meu lindinho,meu lindo e meu lindão
        Achei o filme estranho


      • nossa, não gostei muito do trailer não’
        não parece que esse filme é muito bom’ posso estar errada. Carol, você viu o trailer? Não parece muito a cara de Michael. Parece meio estranho se ele fizesse sátira dele mesmo, ou mostrasse cenas sex no trabalho que fizesse. Maas posso estar errada.!
        um beijo’ “)


      • nao tudo bem ana eu entendi… é q nao to conseguindo ver o video do site fica travando mas vo tentar ver so vi o inicio mas tb ta parecendo q nao é coisa do Mj nao ta estranho… vo tentar ver de novo bjus


      • oi Gabi como falei pra Ana so consegui ver o inicio e muito poko ta travando vo tentar ver o resto mas q esse filme é meio estranho é.. tb nao to achando coisa do Mj nao… mas é uma coisa que vai render comentarios entendeu!


      • tarado akele anao ein q coisa!!! heheheh


      • bommmmmmmmm consegui ver axei meio doido o filme… mas se vcs repararem bem na parte em que focaliza a mao dele toda keimada.. no trailer sera q dali da pra saber se é pareccido com o braço do mj? é coisa para se analizar einnnn da uma olhada so tem uma parte q a mao dele fica bem nitida na tela por um tempo!!!


      • MJ queria fazer filmes que fosse para família e crianças verem,não iria fazer esses tipos de filmes,tendo cenas de sexo,aquele beijo,isso são apenas algumas cenas,pode ser que tenha coisas piores no filme inteiro
        Eu disse que gostei do título mas no sentido de trazer MJ para a vida real,mas não tenho curiosidade nenhuma de ver esse filme,pelo que vi no comentário da matéria os fãs não gostaram,então deve de ser desrespeitoso a imagem de MJ,alem de usarem o nome e a imagem dele para faturar,ainda faltam com respeito a ele,eu não entendo como eles tem autorização para certas coisas
        A família foi contra o lançamento do cd,e não se manifestam contra essas coisas,talvez deixam acontecer para depois obter vantagens em processos


  44. O Teddy é um bom companheiro, o Teddy é um bom companheiroooooooooooooooooooooooooo, ninguém pode negar!

    KIK!

    Michael is Alive!

    The Best Blog of All Times….!


    • kkkkkkkkkkk
      morri com a musiquinha Cih


  45. Pessoal estava vendo meu historico de 2008 – epoca que soltaram as DEMO’s das novas musicas do MJ, que ele estava gravando na epoca…
    E me assustei, e esta é uma prova de que MONSTER realmente é do Michael (nada de Jason Malachi) e olhem pessoal… To abismado de so ver isso agora:


    • Bom, e tambem há uma versão DEMO de Breaking News:


  46. E há uma versão de 2001 parece de The Way You Love Me:


  47. Bom pessoal, estava pensando, se Teddy disse que ele não gostou da alteração de Hollywood Tonight no clipe, porque ele disse que estava trabalhando no Mix da musica para o clipe? Digamos que essa foi uma vontade de Mike e não de Teddy, se lembram da discussão de Michael com o diretor musical de This Is It? Se lembrem: MICHAEL NÃO SE DEIXA LEVAR PELA OPINIÃO DE OUTROS! Talvez, esta é minha opinião, Michael quiz esta versão para o clipe, e Teddy não, Michael faz como ele quer, e bom gente, Michael esta vivo, e a Sony agora é o Michael, então Michael esta por tras disso sim, pois a Sony não divulgaria algo sem a vontade de Michael… Bom, deixei esta DEMO’s ai porque eu não sei se tinham conhecimento dessas musicas la na epoca pré This Is It…


  48. Só agora vemos falar sobre as fitas de vídeos da casa de MJ,diz que os advogados do Dr. Murray vai a tribunal quarta-feira e vão pedir a um juiz que ordene as autoridades para virar todos os vídeos de vigilância,diz que o vídeo que foi entregue a Polícia tinha cerca de 00:30 do dia que MJ morreu,só mostrando Michael voltando para casa depois de seu ensaio.
    Diz que os policiais só baixou 11 minutos do vídeo,os advogados de Murray quer ver todas as 24 horas,particularmente quem entra e sai da casa nas horas antes MJ morreu
    Só agora falam dos vídeos,mas não disseram que tinha sumido,sera que existe mesmo esses vídeos,e o conteúdo dessas fitas pode revelar toda a verdade
    Isso saiu na TMZ


    • Bom Ana, isso é algo obvio e isso ira liberar Murray…Ja descuti isso com a LIsi, bom, Michael estava meio preocupadão, e que casa de SUPERSTAR não teria vigilância máxima? AInda mais do MICHAEL JACKSON ( o cara é o BEST de todos os tempos cara ) deveria ter câmera ate no vaso sanitario!Coooooooooooom certeza tem fitas, e isso ira salvar Murray, mais isso so sera liberada com o Retorno de MJ pois senão vão descobrir Michael antes dele voltar, e eu creio que o que salvara Murray vai ser a presença do proprio Michael no tribunal…Penso ate naquelas entradas triunfais estilo JAM – Dangerous World Tour – BAAAAAM!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


      • É Hugo,sera mesmo,pelo que tmz diz as fitas foram apagadas,perdidas para sempre,isso ja nem é mais piada,ja perdeu a graça,vc acha que a policia não iria dar importancia a essa fita
        Como vc disse Murray vai se safar dessa,mas acho que não com a apresentação da fita que seria as provas maiores
        Essas provas existem mas só a policia vai saber o que contem na gravação,isso pelo jeito ja esta descartado


      • Com certeza e nós nunca saberemos o que realmente aconteceu naquele dia, caso depense apenas desse video, ele foi apagado de uma forma que não tem mais recuperação. Por precaução deveriam manter o vídeo, mas foi apagado.


      • corrigindo, dependesse.


  49. Pri cadê vc ??? saudades bjs


    • Tô aqui florzinha!
      Td bem?
      🙂


  50. oi pri podes me passar teu twitter


  51. //´´


  52. .


  53. Uma forte observação que eu tenho é que um clipe do this is it, Michael (fake) Jackson aparece sendo guiado (ou instruído)por um professor de coreografias, que é fato incomum, já que Michael criou e dançou seu estilo de dança desde quando era pequeno, o clipe é
    Thriller ” this is it ”, em português seria: Suspense é isso (segundo meu inglês e google tradutor).Outra teoria é que desde que Michael ficou no hospital por queimaduras no corpo, quem estava apresentando seus clipes era um sósia, um dublê, pois uma queimadura não deixaria uma pessoa morena totalmente clara, nem mesmo se houvesse câncer de pele, alias a mão ”dele” (se é que é dele) no pronunciamento ao vivo do this is it é desigual a de outros clipes ou fotos. E para seguir a segunda teoria a terceira é que Dave Dave nunca existiu e foi apenas mais uma mascara para Michael…
    Em memorias
    A Michael J. Jackson

    (Se é que realmente morreu)



Deixe um comentário

