h1

As fitas de vigilância da casa de Michael foram apagadas

16 de março de 2011

Olá mundo!

Eu estava por ai…cuidando da minha vida em “OFF”, mas de olho no HOAX DEATH.

Don´t worry!

Eu só paro se Michael pedir..rs

E também estamos com poucas notícias, mas também não temos o porquê reclamar, pois quando aparece uma…aiiiii!!!

Para quem acompanha a morte de Michael desde o começo, sabe que o sumiço das fitas de vigilância sempre foram o detalhe esquecido, mas que fazia toda a diferença.

Como se perde algo assim? Sempre me perguntei isso.

Isso era para ser a coisa mais importante nessa investigação, mas pelo jeito não é.

As fitas se tornaram cinzas, assim como aconteceu com o cérebro do Michael, a camisa com sangue e etc.

Mas…

Eis que surge as fitas! Elas foram ressuscitadas para continuar a História..ou eu diria estória?

“Era uma vez na casa de Michael Jackson, no dia 25 de Junho de 2009, ele chegava a sua casa a meia-noite e biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii corta!”

???

Leia isso e irá entender:

As fitas de vigilância de Michael Jackson foram apagadas

“O vídeo de vigilância da casa de Michael Jackson, do dia da morte dele foram apagadas – perdidas para sempre, porque a polícia de Los Angeles nunca soube que a morte de MJ se transformaria em um caso criminal.

A polícia apenas copiou 4 minutos de filmagem, dos videos de vigilância da casa de Michael no dia que ele morreu. O vídeo mostra Jackson voltando dos ensaios  e indo para casa em torno de 00:30.

Conrad Murray e o seus advogados irão pedir hoje a um juiz e as autoridades, a fim de passar as 24 horas do video de vigilância em torno da morte de MJ. 

Mas aqui está o que descobrimos. A fita rebobina a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou o video logo após a morte de MJ, o caso não era uma investigação de homicídio, e o que todos os policiais queriam fazer era estabelecer uma linha de tempo – por isso o video estava exibindo apenas quando MJ entrava em casa.

Os policiais nunca olharam o resto do video vigilância.

O video teria mostrado, quem entrou na casa e quando entrou no dia  que MJ morreu. A partir de agora e para sempre permanecem um mistério.”

[..]

 “Era uma vez na casa de Michael Jackson, no dia 25 de Junho de 2009, ele chegava a sua casa a meia-noite e biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sumiu!”

Cade o seu senso de humor, ou eu realmente deveria levar isso a sério?

Deixa eu ver se entendi esse capítulo:

 As fitas foram apagadas, porque a policia NUNCA soube que a morte do maior astro do MUNDO, se transformaria em um caso criminal?”

É sério  isso? Era para rir?

Primeiro: independente se é Michael Jackson ou não, cabe a polícia INVESTIGAR e tratar TODOS IGUAIS! Afinal, todos são iguais perante a Lei.

Jesus Cristo! Se alguém morreu e ninguém sabe o que aconteceu, como eles apagam a maior prova, antes mesmo de iniciar a investigação?

Concordo com a Pearl Jr, quando ela diz que os fãs do Michael podiam ensinar o FBI a trabalhar.

Segundo: a coisa se torna mais “chocante” ainda, quando estamos falando da morte de um ídolo mundial!

É algo assim:

FBI entra na casa de Michael Jackson que acabou de morrer, pega as fitas de vigilância da casa que são a maior prova do que realmente aconteceu, e apagam as fitas porque acham que não tem importância guardar isso.

 “O video mostra Michael voltando dos ensaios,  e indo para casa em torno de 00:30”

WTF!!!!

Desculpa, mas eu ri!

A polícia apagou o resto porque achava que não era importante, mas deixou guardado apenas 4 minutos onde mostra Michael voltando para casa???

#oremosss

Cade seu senso de humor? +1

 “Conrad e seus advogados irão pedir a fita das últimas 24 hrs”

Hmmmm…

A pergunta que não quer calar:

– Murray está solicitando isso porque é INOCENTE, ou porque o conteúdo da fita foi apagado?

#reflita

Na verdade meu caro qualquer que for a sua opção escolhida, a resposta nos levará a mesma afirmação: FBI mais uma VEZ com pouco caso na “morte” de Michael.

O melhor é essa frase:

“A fita rebobina a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou o video logo após a morte de MJ, o caso não era uma investigação de homicídio, e por isso a fita mostra apenas quando Michael chegou…”

Oi?

Olha! Eu assisto muito CSI Miami ok?

Que fita é essa da casa de Michael, que apaga tudo e volta no zero a cada 24 hrs?

Alguém aqui nunca assistiu uma investigação criminal, onde a polícia pede para o prédio o histórico das fitas, em um bar onde aconteceu algum crime, ou em qualquer local que precisa fornecer isso para a polícia, para saber o que aconteceu tal dia e tal hora?

Mas é claro que justo a fita de Michael Jackson rebobina a cada 24 horas, e por isso o video mostra somente o momento que ele chegou.

E por uma “coincidência” adorável, Michael chega em casa justamente meia-noite, quando a fita apagou e começou do zero

hehehehe

#fail

Ahãm….senta lá Cláudia!

Não posso esquecer que o FBI apagou o resto, porque achava que não era importante.

Ou seja: era importante ver quando ele chegou em casa, mas não era importante sabe o que aconteceu DEPOIS que ele chegou em casa.

Ain..

Se eu visse isso na investigação da morte de algum parente meu, eu juro que ficaria muito revoltada e ia bater no FBI.

Mas e o Joe? Ele está Alemanha dando autógrafos para as fãs do filho..rs

A grande frase da notícia é essa:

“Os policiais nunca olharam o resto do video da vigilância”

Se ANTES já era revoltante saber que o FBI apagou o conteúdo, agora a coisa se torna pior em saber que eles NUNCA viram o conteúdo.

Eles apagaram sem ver o conteúdo..rs

Sendo assim amados nem o FBI sabe o que aconteceu..

Você está me acompanhando?

Tmz encerra a matéria dizendo:

 “O video teria mostrado, quem e quando entrou na casa. A partir de agora, e para sempre permanece um mistério”

FIM!

Resumindo: eles ressuscitaram essas fitas para NADA! Apenas para dizer:

– Querido fã você nunca vai saber o que aconteceu aquele dia, porque o FBI teve um descuido e apagou o conteúdo.

Fã aceite isso!

Você NUNCA vai saber. Nem o FBI sabe, nem a família e etc.

Era melhor ter deixado as fitas esquecidas, porque esse argumento foi cômico demais.

Por fim a única prova CONCRETA para julgar Murray virou cinzas, nas mãos tão grandiosas do FBI.

Eles cortaram e apagaram as imagens, assim como apagaram as imagens do enterro.

Isso sim é ter um bom humor!?!?!

Somente eu tenho? FBI está no centro do picadeiro..

FBI que deveria honrar a memória do cidadão americano que é o Michael, faz de tudo para errar, errar, errar e errar…

Então amados, o que você realmente acha que vai acontecer com Murray? Use a criatividade.

Eles realmente estão subestimando a nossa inteligência, com esse argumento tão construtivo vindo da TMZ.

Agora me permita encerrar o post com o meu “bom humor”?

Assim como a TMZ, eu também gosto de resgatar as coisas.

Estava vendo por ai umas notícias de 2009, que saíram após a morte de Michael. E em 3 matérias as pessoas falam sobre o disfarce de Michael, onde um deles era um velho com cadeira de rodas.

Do you remember?

Vale a pena conferir:

Kenny Ortega fala sobre os disfarces de MJ, quando ia para o cinema como um velho aleijado:

“Michael Jackson fez um grande esforço para proteger sua identidade durante as suas idas para o cinema , ele já vestiu como um homem velho em uma cadeira de rodas, para um encontro com o amigo Kenny Ortega.

Ele recorda: “Ele adorava ir a lugares, mas ele não podia ir a não ser que ele ia disfarçado. Me lembro esperando por ele fora de um cinema, para ir ver Beowulf da Universal Studios em Hollywood, e ele disse, “Eu te encontrarei em frente ao teatro. ”

Ele foi para o teatro em Nova York como a Mata Hari. Você não acreditaria em algumas das roupas que ele já usou.

Um dia combinamos de sair juntos, e eu estava procurando por Michael. Havia jovens turistas correndo até mim para conseguir um autógrafo, porque eles me reconheceram de High School Musical, e este homem velho  em uma cadeira de rodas estava ficando cada vez mais perto de mim, até que eu apenas disse ‘Seu filho de mãe! ” Eu só vi Michael rindo com o rosto de plástico.

Então lá estava eu indo para o cinema, com esse velho em cadeira de rodas. Era a única maneira que podia entrar e sair, sem ser reconhecido e assediado.

[..]

Velho de cadeira de rodas? Hehehe

I Love it!

Ex guarda-costa diz que Michael estava ansioso para “This is it”, e que tinha a saúde de um cara de 30 anos.

Ele também diz:

“Nós vestíamos ele e tirávamos de seu quarto de Hotel, para poder fazer coisas normais sem que as pessoas soubessem quem ele era.

Queríamos dar a ele um gosto de vida real.”

“Michael Jackson quase teve um disfarce perfeito para ficar escondido entre as celebridades. Até que Dr. Scott olhou atentamente para o cobertor envolta da figura,  sendo empurrada em uma cadeira de rodas, e soube imediatamente que era o Rei do Pop”

Hehehe

Se ele fazia isso quando estava vivo, por que não faria agora?

MORTO não anda em cadeira de rodas..

– Man, aquele não é o Michael?

– Você está louco cara? Ele morreu.

#reflita

 Michael is alive!

63 comentários

  1. Essas imagens da fita só não existem pra nós,pois estão bem guardadas pelo FBI,como não iriam dar importancia as fitas se o FBI mesmo sabia que MJ estava sendo ameaçado de morte,deixariam passar isso despercebido?


  2. Pois é tudo muito estranho amiga, mais que estranho e esses disfarces, diz que ele usava tanto que nem a mãe dele o reconhecia, ele é também o rei do disfarce, a fita foi apagada, hehehehe, cada dia surge algo novo nessa história toda flor. Se o FBI não sabe do conteúdo da fita,nós é que nunca vamos sabe o que realmente aconteceu nesse dia em específico. É para rir? Estou rindo aqui amiga. Teu blog é maravilhoso.


  3. Hahaha essa história das fitas só pode ser conto de fadas como vc mesmo disse Pri! Como que o temido FBI deixar “sumir” a maior prova do que aconteceu no dia 25? A prova que acabaria de uma vez por todas com esse crime? Meu Deus…como pode?

    E essa que o Kenny contou, eu ri! Esse Michael viu…Rsrsrs.


  4. E as imagens se apagam em 24 hrs,mas entre o tempo do socorro,da morte,até a saida da ambulância da casa,deveriam constar no periodo das 24 hrs,se as imagens marcam 00,30,mesmo que se apaguem o certo seria recomeçar a gravação
    Mesmo sendo essas imagens dele chegando seria do dia 24,deviriam ter as do dia 25,pois os 00,30 não poderiam ser do dia 26,ele ja estaria morto,então não tem como eles não terem visto a fita,ainda mais a policia dos EU,disseram tambem que MJ ja estaria morto quando o socorro chegou,outro descaso,pois se ele ja estava morto não poderiam remover o corpo sem a chegada da policia
    Isso ja nem é mais irônico,eles estão tirando grandão com a cara dos fãs,nesse caso que enventassem outra desculpa pois essa até a mais burra pessoa do mundo duvidaria,ainda mais o FBI,conta outra
    Mas enfins quem vai questionar eles,Murray vai se safar,o caso vai ser dado por encerrado,a família ta pouco ligando,pois sabe que Murray não matou MJ,e como diz,MJ vai viver a vida dele podemos dizer sossegado andando por ai disfarçado,e mesmo que alguem o reconhecesse diriam que a pessoa esta louca ou que era um sósia,pois esta cheio deles por ai,e pelo andar da carroagem MJ não volta


    • já nem penso mais na volta dele flores, claro que um pouco de esperança bate, até seria bom se ele voltasse para calar a boca de algumas pessoas que nos chamam de loucas, queria ver elas pedirem desculpas para nós. Tenho minha esperança para a Alemanha, que estarei na Alemanha em 2013, será que o mundo acaba em 2012, senão em 2013 eu não poderia estar na Alemanha, mas sinto algo muito bom quando penso na Alemanha,dá até um frio na barriga, já pensous e eu encontrasse ele por lá, vou dar minha investigada pela Alemanha. Tudo isso virou comédia já.


      • sim, não poderiam remover o corpo porque tem que preservar o local, exatamente para não perder alguma prova importante, digital ou DNA.


      • eu acredito sim q ele volte tem algo aqui dentro de mim que me faz sentir isso.. q nosso Mj pode voltar sim… eu acredito nisso… sabe quando tem akela voz no seu subconciente q diz que ele voltará… enao eu sinto isso e ja nao é de pouco tempo..tenho fé!!! Pq se nao , isso nao teria graça e Mj ja deu sinais que voltara dentro do proprio tempo dele ele voltara.. cabe a nós aguardar e dar apoio a ele


      • e tem mais nosso Mj gosta de aprontar.. nada mais chocaria o mundo, do que a volta dele eu penso nisso!! Ele disse que queria chocar o mundo, entao deixa q no tempo certo ele ira chocar a todos nós!!!


    • É Maríla,eu tambem acho bem difícil ele voltar
      Quanto as pessoas pedirem desculpas acho difícil tambem,eles vão é massacrar ele e exculaçar nós os fãs,essas pessoas não reconheceram nem quando ele foi inocentado das acusações,tem quem diz que o dinheiro compra tudo e que ele comprou a justíça
      Talvez esse site da contagem regressiva não vai marcar a volta dele,e sim o fim desse caso
      E fique tranquila,o mundo não vai acabar em 2012,sua viagem esta garantida,ja falaram que ia acabar em tantas datas e ainda estamos por ai,o mundo esta se acabando aos poucos,com esses desastres da natureza,mas ao mesmo tempo que morrem muitos,nascem mais,e assim continua a vida,só mudam os tempos
      Vc ja ouviu aquela história que associaram a derrubada do muro de Berlim a MJ,diz que após um discurso que ele fez para o povo alemão ouve a derrubada do muro


      • Ana verdade, eu falei no fim do mundo como uma forma de brincadeira, mas amei a sua explicação flor, qualquer coisa quando eu estiver na Alemanha eu mando notícias de lá para cá, sempre, flor eu já ouvi falar sobre isso do muro, então falaram mesmo isso? Impressionante essas coisas todas.


      • desculpe mas eu nunca tinha ouvido essa historia, tem alguma coisa escrita que relata isso? será que me pode dizer alguma coisa mais sobre esta historia?
        bjs


      • Aqui tem um trecho da matéria,o resto esta no link

        A polícia secreta da Alemanha Oriental estava certa em temer o rock’n’roll e toda a decadência que implicava. Os shows de Michael Jackson, Pink Floyd e Bruce Springsteen em Berlim, no ano de 1988, poderiam de fato ter inspirado uma revolução. A Stasi estava tão preocupada que espionou Michael Jackson durante sua visita.

        O astro pop recentemente falecido talvez teve mais a ver com a queda do muro de Berlim do que se sabe. E também Bruce Springsteen, Pink Floyd e outros músicos do Ocidente capitalista.

        http://codinomeinformante.blogspot.com/2010/07/stasi-da-alemanha-oriental-espionou.html


      • Flor valeu pela informação é que sobre esse assunto do muro eu não sabia muita coisa, tinha apenas escutado meio que por cima sobre isso.


  5. olha me acc no orkut e veja a primeira foto do meu perfil ok http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7401760395022772868&rl=t


  6. Como sempre a notícia vem de onde???? T M Z!!!!!!!!!! WTF!!!!!
    Todos nós por menos conhecimento forense que temos sabemos que sempre que há uma morte, seja de quem for, ehá fitas de vigilância na casa, estas são preservadas…a polícia leva tudo o que possa servir de prova…Moro em guarulhos e até hoje vemos imagens da Mércia Nakashima saindo do prédio da avó após um almoço e que são as últimas imagens dela viva…e isto aconteceu aqui BRASIL- SÃO PAULO- GUARULHOS ( que cá entre nós todo mundo acha que Guarulhos é interior!!!) Como somem imagens de MJ???
    Uma coisa que sempre me intrigou…posso estar errada, mas não vemos ninguém (fã ou paparazzo) divulgar uma foteeenha que seja de nenhum dia dos ensaios…tipo sei lá…mas se eu sei que MJ está ensaiando eu vou tentar (ah se vou ) umafoteeenha que seja!!! me corrijam se estiver errada…A turnê de retorno dele com certeza seria alvo forte de paparazzo…não há uma…ou só eu não vi???

    Enquanto isso continua a história: MORTE DE MJ: A POLÌCIA FINGE INVESTIGAR, MURRAY TENTA FINGIR QUE SE DEFENDE DE ESTAR ENVOLVIDO E NÒS FÃS FINGIMOS ACREDITAR!!!ATÉ QUE….


    • Jackie o que deu do caso da Nakashima, nunca mais ouvi falar, os assassinos estão presos? Eu queria saber.


  7. Mas essa desculpa dos vídeos de segurança ta difícil de descer guela abaixo,poderiam dar outra desculpa tipo;
    “Michael não gostava de expor sua privacidade…por isso não havia camêras de segurança no interior da mansão,somente camêras exteriores…por isso só tem imagens de MJ chegando dos ensaios(que não deixaria de ser um absurdo tambem mas…melhorzinha)

    Nesse descaso e falhas das investigações podemos ter duas ipóteses;
    1-Esse descaso e falhas nas investigações só provam que Michael não morreu no dia 25-06-09…que esta mais que óbvio

    2-Com esses descaso e falhas nas investigações,só pode ter sido o FBI que assassinou Michael no dia 25-06-09

    A policia não iria ser tão falha assim vcs não acham?


    • Eu acho sim que não seria falha, porque lá é tudo, tudo, tudo, eles se dizem os mais poderosos do mundo e numa coisa dessas não iriam falhar nunca, ainda mais com casos iguais no qual eles já trabalharam, eles saberiam exatamente como agir, porque no caso da Michelle Herndon que é igual ao caso do Michael Jackson, eles prenderam logo o assassino com prisão perpétua sem direito a liberdade condicional e visitas e no caso do Michael o Murray está livre, leve e solto, virou celebridade? Esse caso foi igual ao do Michael, se algo tivesse acontecido mesmo ele estaria preso desde 2009.


      • Sim flores em casos muito raros o que não é de tanto costume fazer o paciente que sofre de enxaqueca do pior tipo usa propofol para amenizar a dor, mas não é sempre que fazem isso e é feito no hospital isto.


    • Tem muita logica sim Ana!!
      Principalmente ele ter sido tirado a força da vida. Podendo estar bem! Ou para sumir mesmo.
      Só fico um pouco tranquila com relação a ele estar bem, por um aspecto. Continuo falando o sofrimento da familia não me convenceu , principalmente dos filhos e de D. Kate, que sabemos é uma mulher fragil e que tinha uma verdadeira adoração por ele, tudo isso foi pelo menos estranho, sei que eles tem outra cultura e a morte pode até ser vista com mas frieza mas a de Michael não seria em nenhuma parte do mundo a dor teria que aflorar com mas humanidade e digo mas com pessoas claro algumas D.Kate por exemplo passando mau de ser internada e tudo mas,,,, sem falar nos amigos! Que até sorriam pelo canto da boca
      bj


      • Márcia fico triste quando lembro desses detalhes, mas devemos pensar em tudo e não descartar nada flor. Vou lá, que tenho umas coisas para resolver agora de tarde. Beijos


      • Na realidade Márcia quem mais sofreu com isso tudo, foram os fãs.


      • É com absoluta certeza foram os fãs,pois a família e os amigos mais íntimos não se manifestam em pról de justiça,aceitam tudo sem nenhuma indignação,e por mais numerosos que seja os de fãs de Michael,não podem fazer nada contra o que a justiça decidir,se ninguem da família protesta contra esses absurdos só reforça a tése de que ele não morreu,mesmo que ele não volte,eu gostaria de saber o porque de tudo isso,o que o levou a tomar tal decisão,se é que essa decisão partiu dele né?


    • Em minha vida já ácompanhei muitas perdas, inclusive proximas. Mas essa entre aspas, doi de um jeito que parece que nunca vai passar.
      Acho que sou uma entre muitas, pelo menos tenho companhia e companheiros.
      Bjs


  8. Fitas que somem, corpo que dizem já saiu sem vida mas em socorro, reu que pede fitas apagadas,familia cega,FBI paralizado,TMZ sempre a frente…
    O misterio vai ter final. Com volta ou sem ela.
    Porque é muito grotesco a historia de um grande idolo ser destorcida dessa forma.
    Se tudo foi planejado uma luz vai surgir, agora cabe a nós enxergar.
    Como falou Ana e Marilia, volta real mesmo não sinto, juro que queria sentir. Mas seria um massacre, Michael já esta com um amadurecimento bem forte, e mesmo que não tivesse,, nenhum ser aguentaria tal exposição.
    Mas a verdade essa vai surgir.
    Basta acreditarmos , porque penso em muitas coisas ao mesmo tempo e uma delas é que nem tudo foi feito com o aval de Michael.
    Abração


  9. GENTE, são tantas coisas estranhas e ninguem dá bola, né?! Já repararam? Se eu comento com alguem que acredito que Michael tá vivo, dizem (com risos): “tá viajando hein?”. Aí eu contos dos fatos absurdamente inexplicaveis, e aí? E aí ? = “Tá doidona”. È como olhar pra uma imensa plantação e gritar: Ei, TEM ALGUEM AÍ ? … ALÔ? e ouvir grilos.


    • É,dependendo do caso não ouvimos nem nosso própio éco
      Mas é assim com todos que dizem que Michael não morreu,olham para nossa cara e riem,falam que estamos precisando de tratamento psiquiátrico,dizem que tem dó,mandam acordar pra vida e que nosso subconciente não aceita a perda e não encaramos a realidade que ele morreu,eu ja ouvi tudo isso,sei como é…mas fazer o que temos que conviver com isso,escutar e ficar quieta,não adianta querer argumentar,antes eu até discutia com as pessoas,agora tento me controlar e fico quiéta


    • Pois é querida é assim mesmo que tb me sinto..Olha a doidinha.
      E se fosse só isso era bom,,o pior vem quando falam que ele era um doente excentrico e fora outras que nem vale a pena citar.
      Mas eu quero que eles explodam, pois o que sentimos é chamado de AMOR acompanhado de busca conhecimento dos fatos e foco como fala Pri e nada nos deterá em busca da verdade.

      Deixa que dizem que pensem que falem , deixa isso para lá,, vem pra cá,, o que é que tem!!!
      TEM MICHAEL EM NOSSO CORAÇÃO.
      BJS


      • (Continuando)”Eu não estou fazendo nada vc tambem…não faz mal bater um papo assim gostoso(sobre Michael)com alguem”(no caso a turma do blog)
        He he he…é isso ai Márcia,bola pra frente que atrás vem gente,tambem sou fã do maluco beleza

        Enquanto você se esforça prá ser
        um sujeito normal
        e fazer tudo igual
        Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
        Um maluco total
        na loucura real
        Controlando a minha maluquez
        misturada com minha lucidez
        Vou ficar
        ficar com certeza
        maluco beleza
        Este caminho que eu mesmo escolhi
        É tão fácil seguir
        por não ter onde ir
        Controlando a minha maluquez
        misturada com minha lucidez
        Vou ficar
        ficar com certeza
        maluco beleza
        Eu vou ficar…..

        Então vamos vivendo misturando a maluquez com a lucidez,e deixem nos ser loucos,não se contrária um louco é perigoso


      • Falou tudo Ana.
        Bjs


      • eu tmb me sinto feito vocês, conforto só aqui no blog mesmo, porque em casa não dá certo, nunca me levam a sério.


  10. Olá Pri,
    voce está de parabéns, genial o seu blog, acompanho todos os dias por notícias sobre o nosso amado MJ.
    Sobre Teddy Riley, gostaria de saber porque no blog dele o nome de Michael está com o nome “Joseph” e não Joe???!!!


  11. bom…pra mim o FBI só tá ajudando o Murray com isso #fato como eu acredito em um plano muito grandioso, também penso que a polícia pode estar envolvida nisso, aliás…se o Murray não for condenado ou a condenação for bem pequena, aí não é pra ninguém ter mais dúvidas sobre nada, MJ vivão! Como pode o FBI falar que não viu os vídeos e blá blá blá? não dá pra engolir uma coisa dessas, é um absurdo! E dando opinião, ainda tenho esperança de que MJ volte, MJ deixou tantas pistas propositais creio eu, e que ele só teria deixado se tivesse vontade e planejando uma volta, se fosse pra ele nos dar pistas apenas de que ele está vivo, acho que seriam pistas mais “lights” haha mas sim, ele pode voltar. É isso aí…keep the faith (yn)


  12. Boa noite, isto não é em relação ao post, mas estava ouvir esta musica que parece ser do Michael.

    mas sinceramente nunca percebi se ele se converteu para o islamismo ao não.
    podem-me esclarecer esta dúvida.
    bjs


    • O irmão Jermaine disse que ele esteve muito próximo de se converter,e se tivesse feito isso ele se salvaria e não teria morrido,outros dizem que ele se converteu em 2008 e iria anunciar durante os shows de Londres ninguem nunca teve certeza disso
      Diz que ele mudou seu nome para Mikaeel,mas se tivesse mudado mesmo ele teria que usar o nome e Michael nunca usou,tanto é que quando anunciou a turne usou o mesmo nome “Michael Jackson”,outros dizem que ele não se converteu e era só simpatizante do Islã
      Dizem tambem que quem canta essa musica não é ele e sim um tal de Irfan Makki,mas outros dizem que foi ele que compos quando fez uma visita ao Golfo
      Enfim se tratando de Michael tudo vira mistério e ninguem sabe explicar nada certo,eu mesma não sei,mas eu acho que ele não se converteu nada ao islamismo


      • Obrigada por ter respondido, sinceramente eu também acho que ele não se converteu, mas nesta musica parece-me que é ele a cantar.mas verdade seja dita na vida do Michael existe muitos misterios.
        obrigada
        bjs


  13. A TMZ esta soltando uma notícia atras da outra,diz que que a defesa de Murray quer a seringa quebrada que estava no leito de morte de Michael. A defesa quer uma impressão digital para determinar quem injetou o remédio,e é claro estão falando que foi o própio mj
    Os advogados de Dr. Arnold Klein e AEG Randy Phillips pediu ao juiz para anular intimações emitidas pelo Dr. Murray, obrigando-os a produzir informações sobre o MJ que as alegações da defesa é relevante para a sua morte.
    Os advogados das cinco outras testemunhas, incluindo Tohme Tohme , ex-assessor de Michael, também tentou anular suas intimações.
    Bom pelo que vejo das 35 testemunhas que disseram que iam depor,7 ja estão tirando o corpo fora,daqui a pouco anulam o julgamento por falta de provas e de testemunhas
    “Coitadinho do Murray,ele jura que não matou MJ,o estão abandonando,se ele for preso quem ira cuidar dos 7 filhos dele e de não sei quantas mulheres,pois com o decorrer desse tempo ele ja deve ter arrumado mais algumas
    Hóó pobre homem


  14. Amo muito tudo isso.É claro que essas fitas foram apagadas de propósito.Vocês acham que o Michael seria tonto para deixar que as câmeras registrassem ele encenando sua morte?Eu acho que a única que não sabia de nada era a cozinheira, os demais sabiam o que realmente estava acontecendo.Com certeza ele deve estar agora desfrutando sua tão cobiçada liberdade.Se “vivo”ele conseguia se disfarçar ao ponto de nem sua mãe o reconhecer,imagine”morto”.Ele deve estar fazendo tudo que sempre quis, viajando,passeando em shoppings,restaurantes,numa boa.Tudo bem,ele merece.Só para nós é que fica a dor da saudade,e, para mim, a certeza que ele nunca mais voltará.Beijos.


  15. Estamos precisando urgente contratar Sherlock Holmes para desvendar o mistério das fitas ….
    Vc é mil !!!!!! um grande beijo


    • hehehehe
      Somente Sherlock Holmes poderia nos salvar!
      Bjsss flor
      LOVE


  16. Essa seleção de fãs que estão fazendo para o vídeo da musica Behind the mask me fez lembrar agora da tal Cassandra Gretchem que se dizia intermediaria de MJ com os fãs lembram dela?
    Ela dizia que MJ estava pedindo para os fãs que escrevessem pedaços de uma letra de musica falando sobre todo tipo de amor,e quando ele voltasse ele iria gravar a musica usando as frases dos fãs…bom ele não voltou e a tal de Cassandra evaporou-se
    Mas essa história da seleção de fãs só pode ser coisa do nosso amado Michael,vamos esperar o resultado do vídeo


    • Ana, eu pirava de esperança quando lia as noticias dessa Cassandra. Estava de coração moído de de tanta dor de perder o Michael e quando lia seus comentários me aliviava um pouco. Ainda bem que depois de algum tempo procurando aqui alí um porto seguro, parei aqui neste Blog. Foi o que me salvou!


    • Solange comigo acontecia a mesma coisa flor.


  17. Realmente… era melhor ter deixado as fitas esquecidas,isso foi cômico demais! Algo extremamente sem sentido!! Quanto mais se tenta explicar pior fica,FATO!
    Sobre os disfarces eu concordo com a Pri! realmente se ele usava os disfarces quando “vivo” porque não agora depois de “morto”? na minha humilde opinião.. ele deve estar abusando dos disfarces!!!
    Beijos!


    • Fernanda
      É isso ai..
      bjs


      • Né!! 😀


  18. Daqui prá frente, vou observar melhor estes velhinhos que passam por mim de cadeira de rodas, ou mesmo de bengala, vai que é o nene! puf! tiro uma foto e mostro prás voces.
    Menina luxo, acho que está tudo certinho, fita apagada, FBI não sabendo conduzir nada, médico celebridade, porque o MJ não morreu mesmo, então não tem nada para se concluir, o caso se arrastrá assim para sempre e nós aqui do blog e o resto dos fãs do mundo inteiro, ficaremos na eterna esperança da volta do fofo. Ele tá como gosta, deixando todo mundo nesse frenezi louco!!! Ele pooooode! Te amamos Michael!!!.


  19. Um juiz disse que vai pedir aos jurados a responder a 160 perguntas em um questionário de 30 páginas, em preparação para o julgamento de homicídio culposo do médico de Michael Jackson, Conrad Murray,ele vai fazer o interrogatório nos dias 24 e 25 de março
    O juiz tambem autorizou a defesa a ter acesso as impressões digitais da seringa quebrada…ai ai ja estou ate vendo no que vai dar isso
    Enquanto isso os irmãos estão preocupados em lançar livros,Jermanie vai lançar um livro de memória sobre o irmão,La Toya e Janet tambem vão ter livros lançados para esse ano,e o julgamento que se lixe


    • Ai ai Ana,
      Esses irmãos do Michael!!
      É revoltante isto! eles só pensam em FATURAR com a morte do irmão!!
      Todos deveriam estar focados para esse julgamento (caso quisessem mostrar mínimamente como seria se fosse verdade essa “morte”) ou seja tentar passar um pouco de verdade nessa história toda,porque isso só serve como mais prova de que o Michael está vivo,ou eles são extremamente sem sentimentos.. eu fico com a primeira opção.


  20. Pri também não acredito que o FBI seje tão burro assim, ai tem maracutaia jamais iriam cometer tamanho erro, ao menos que fosse conveniente.
    Ontem estava assistindo na A&E o programa Comportamento Criminal, mostrando o trabalho do FBI no caso Gambinos ou mais conhecidos como familia Gambinos ou a Máfia do Entretenimento, contaram tudo até como começou inclusive com depoimentos de pessoas influentes, mostraram videos e fotos de atletas nomeados e astros da musica de grande escalam, mostraram a Madona saindo do Club com prostitutas para moteis das redondezas, area de prostituição e drogas, pedófilos jogatinas e muita lavagem de dinheiro o FBI ficou investigando por longo tempo sobre essa máfia e conseguiram testemunhas, videos e fotos comprometedoras e denúncias de pessoas influentes que estão sobre forte proteção, o Gold Club foi fechado e com isso os Gambinos tiveram um prejuizo de bilhões de dolares deixando-os enfurecidos, o governo enquanto esse club estava em funcionamento perdia bilhões de dolares e com isso virou ponto de honra, acabar com essa máfia o problema é que cada vez que estavam perto de pega-los acabava dando algo errado, foram classificados de elementos muito perigosos, e pressizavam de testemunhas que por fim acabavam desaparecendo, mas o governo acabou dando um intimato para o FBI que conseguiu provas para fechar o tal Club e colocar parte da máfia na cadeia.
    Lembrei logo do seu poste sobre os Gambinos, e proteção a testemunha, e Obhama viajar na data de 25/06/09, não acredito que o FBI seje tão incompetente, o melhor ainda está por vir Michael deixou de ser uma caixinha de surpresa, agora é varios ingradados de surpresa.
    A&E aeweb.tr


    • Excelente comentário Rok Estrela
      Parabéns!
      Fiquei curiosa para ver sobre isso..
      Será que irá reprisar? Qual era o nome do progama?
      EITA!
      O fato é que os Gambinos existem, e estão muito ligados à indústria da música. Meu coração diz que isso tem ligação com o Michael, afinal como vc pode ver flor até Madonna está no meio. É triste ver a Madonna nisso, porque eu gosto das músicas dela tenho DVDs, cds e etc.
      Me lembro de Michael chamar ela de invejosa
      #reflita
      Vou procurar esse documentário, pois realmente fiquei com vontade de ver.
      LOVE


    • Pri eu também gosto das músicas da Madonna. fiquei triste.


      • Rok Estrela,muito interessante, tem tudo a ver com o post da Pri. Também quero assistir.


  21. Aqui tem com detalhes os depoimentos de todas as testemunhas da audiência,eu li algumas partes,é muita coisa vou ler com mais calma,é interessante e esclarecedor,só que da um frio na barriga,da um certo nervosismo

    http://sprocket-trials.blogspot.com/2011/01/dr-conrad-murray-prelim-quick-links.html


    • Ana, obrigada por postar, vou ler também!


  22. aaaaaaaa q piada…
    quando se pensa q acabou…BAM!!!
    sou obrigada a rir com esse FBI…nessas horas é preciso ter humor…essa eu não engoli
    valeu pelo post maravilhoso!!!


  23. Fazer tudo isso pra continuar saindo disfarçado na rua? Acho difícil! Acredito mais em plásticas, mudanças de cabelo, roupas mais comuns, sem falar de que depois de morto ninguém mais imagina ver MJ andando na rua, sem contar que não sabemos nem em que rua, de que cidade, de que país e continente ele iria andar…


  24. Não foi o FBI que coletou essa fita, foi a Polícia de Los Angeles e é o Tribunal que vai julgar, o FBI até o momento não se manifestou sobre a morte de MJ, apenas publicou seu dossiê sobre ele, que estava em seus arquivos.

    Para trazer para a realidade brasileira, a Polícia Militar e o corpo de bombeiros acudiram Michael, a Polícia Civil investigou e elaborou o BO, agora o caso esta nas mãos da Justiça (um juiz) o FBI seria a Polícia Federal americana.


    • Vc falou,mas não se explicou,qual a realidade Brasileira?e qual a realidade estrangeira?
      No meu caso eu acho que MJ esta vivo,e se foi uma morte forjada só essas autoridades que vc falou não iriam resolver nada,por isso o FBI esta sim no meio pois ele é a força maior,sem o FBI tudo isso não seria possível,e porque o FBI ainda não se manifestou?seria por ser um simples caso de erro médico?ou por ser um simples caso de suicídio?coisas banais e curriqueiras do dia a dia?simples rotina?
      Mas vc acha que ele esta vivo ou morto,ai ja são outros quinhentos,tudo vai do ponto de vista de cada um…Michael não morreu!!!


  25. Esse povo do FBI é criativo
    quando pensamos q acabou
    la vem,outra piada,tudo isso pra
    falar q murray é inocente.
    Adorei o post.


  26. e cer metico tem que pargar o que fez com michael jackson nao porder fica a sim ele nao merresia isso a sim com mor fez isso com ele vai faz com o toros


  27. Essa parte de disfarce dele seria normal até pq ele é uma celebridade e agora morto mais Ainda. Mas creio que essa morte é forjada e creio que as fitas não foram apagadas tudo faZ parte de um plano para pegar as pessoas que ameaçaram ele . Ele mesmo disse que a devemos lutar é que o melhor está por vir em um de seus discursos sobre a manipulação de extorquir dinheiro. Porém deve ser muito complicado essa investigação e com certeza demora muito. Afinal envolve a máfias. E ele mesmo disse que ele iria revolucionar o mundo da música. Ele não iria lançar 3 álbuns depois da morte dele para deixar recado para os fãs atoa. Mesmo ele tendo feito isso já de caso pensado ele fez questão de deixarmos nós consciente. De que tá tudo bem 🙂



Deixe um comentário

