h1

Randy Jackson e sua estranha mensagem sobre a saúde de Frank Dileo

6 de abril de 2011

Os olhos não servem de nada a um cérebro cego.

Então é preciso enxergar o que está além, ver o que não é nítido, e decifrar usando o seu lado racional. E o emocional? Deixa isso para os dias de contrariedade, pois isso sim exige seriedade.

Shiuuuuuuuuu!

I´m a idiotic!

A desordem mental nada mais é, do que pensamentos equivocados.

FOCO, FOCO, FOCO, FOCO.

Lembre-se: você um beLIEve! Você olha o outro lado da moeda, reflete sobre o “por acaso”, e não admite erros ou contradição.

Não é novidade para ninguém que Frank Dileo estava no hospital, e que estava quase deixando esse mundo.

Então Randy Jackson, comenta sobre Frank Dileo em seu twitter dizendo:

“Fui visitar Frank Dileo no hospital. Eu o conheço há muitos anos, e eu só queria estender minhas condolências à sua esposa e filhos”

“Minhas orações estão com eles”

Um minuto,

Condolências não é quando alguém morre, e então você oferece condolências para a família?

Óbvio que Frank Dileo não morreu, e por isso não existe a necessidade de oferecer condolências para alguém.

Randy Jackson não sabe o que é “condolências”? #ava

Depois que ele cometeu esse “engano”, vários fãs acharam que Frank Dileo tinha realmente morrido.

Então Randy percebendo o seu “equívoco”, tenta esclarecer o que tentou dizer:

“Obviamente, há algo que preciso esclarecer. Eu fui para o hospital no fim de semana para visitar Frank Dileo, e passar um tempo com sua família”

Hihihihi

Você realmente acha que ele se enganou?

Me responda depois.

Em seguinda Randy diz:

“O que significa que ele ainda está vivo”

Oi? InseguroInseguro

Primeiro: ele  falou de condolências, que é um termo usado quando alguém morre.

Depois disso inúmeros fãs acharam que Frank tinha morrido.

Segundo: ele se desculpa, e diz que ele ainda está vivo.

Encerra dizendo:

“O que significa que ele ainda está vivo”

 E mesmo assim os fãs continuam estranhando a forma como ele falou.

Então Randy diz no Twitter:

“Sim, eu quero dizer Frank”

??????????

Randy Jackson quis forçar uma situação, usando Frank para chamar atenção?

Você acha mesmo que ele se enganou ao dizer “condolências” para a família de Frank, quando na verdade ele não tinha  morrido?

Acha que ele se enganaria assim? Ele perdeu o irmão faz pouco tempo, e sabe o que é uma condolência.

Quando ele fala: “Ele ainda está vivo”, me soa um pouco grotesco. (minha opinião).

Você vai vistar alguém no hospital, e diz sobre a recuperação da pessoa:

– Ele ainda está vivo

??????

Algo como:

– Como está Maria, ela melhorou?

– Ela ainda está viva

Nossa…parece quase uma lamentação.

Eu acredito que Randy foi visitar Frank Dileo sim, mas achei totalmente estranho a forma como ele falou as coisas.

Não entra na minha cabeça o fato dele se enganar sobre “condolências”, as pessoas acharem que Frank morreu, ele dizer que “ele ainda está vivo”, e depois ter que explicar que estava falando de Frank e não de Michael.

Consegue perceber que Randy usou uma linha de raciocínio, para os fãs acharem que ele estava falando de Michael?

Alucinação nossa ou propósito de Randy?

Reflita sobre essa frase:

Como está Frank Dileo?

– Ele ainda está vivo

Ainda? Hihi

No campo da observação, o acaso favorece apenas o espírito preparado

O que você está vendo?

Michael is alive!  

54 comentários

  1. GENTE PARECE QUE O MICHAEL TEM 1 IRMAO GEMEO, ENTREM NESSE CANAL http://WWW.YOUTUBE.COM/FLEM18 O_o


  2. Eu acho que tem palavras que dá a entender isso, mais acho que ele não quis dizer isso, fora que tem pessoas que não sabem se expressar na escrita e as vezes acaba cometendo erros!!!


    • quando nao tiverem noticias importantes vale mais nao postarem nada tá?
      monica de portugal


  3. Pri,

    depende de como interpretam a frase.Os fãs do Michael que visitam o twitter do Randy podem relacionar com a morte do nosso ídolo, se não lerem todos os posts.
    O Randy, na minha opinião, não se expressou direito nos posts, talvez tenham dito a ele que o homem tinha morrido e ele foi no hospital com o propósito de conforto á família. A frase “ele ainda está vivo” achei grotesca mesmo, infeliz, como se quisesse que ele morresse, ou esperasse isso.A palavra ainda pesou na frase.
    Mas entendi perfeitamente quando ele diz “sim, eu quero dizer Frank”, justamente porque se alguém ler a frase “ele ainda está vivo” isolada, vão achar que ele está falando de MJ, seu irmão “morto”.
    Desculpe mas não achei que foi de propósito, não achei relacionado a dizer que Michael Jackson está vivo.


    • Ele reforçou ” SIM FRANK” porque Randy escreveu
      “freak Dileu”. Talvez por engano.


  4. Eu já postei, que acredito em uma serie de pedacinho de pão que estão sendo jogados na floresta para acharmos a casa de João e Maria.
    Essa colocação de Randy é mas uma dessas provas.

    Eles estão jogando sugestias, como falava um amigo meu!!
    A familia esta no jogo , tenho certeza.
    Alias nem vou mas falar de certezas , pq depois do banho que tomei no post anterior, sobre a voz de Michael, desisto kkkk
    Bjs
    Ran


    • pra mim ele ta jogando verdeeeeeeeeeeeeeeee


  5. visitem o meu blog!!!!!!!!

    http://mjjvivinho.wordpress.com/


  6. Gostei do “eu quero dizer Frank”,isso me pareceu estranho,porquê é que o Randy teve que falar dessa forma?Parece que ele quis ressaltar uma coisa tipo,”pessoal,vejam bem,eu quiz dizer que é o Frank que está vivo,não confundam com o Michael”.Soa muito esquisito mesmo.


    • Não foi nada pessoal Alana. Veja bem que o Randy se enganou e em vez de escrever Frank Dileo, escreveu FREAK DILEO…srsrsrsrs este termo tem um sentido erroneo. Daí a necessidade de reforçar o “SIM FRANK”.


  7. Isso já é fato que os irmãs do Michael sempre dão FAIL na hora de se expressar , é realmente muito intrigante ele naum saber oq é condolência , ou se sabe se expressoou very very mal .. ‘-‘ Bom so podemos esperar agora (yn)


  8. Gostei da leseira rsrsrrs


    • E ai Márcia,desistiu de se jogar na avenida?

      Vc viu o ultimo que eu postei agora,gostaria que vc desse uma olhada para tirar a dúvida


  9. Isso pode ter duplo sentido,depende do que a pessoa interpreta

    Só que condolências…essa palavra só tem um significado,como pode se enganar

    Agora que eles são uns lesados,isso eles são mesmo,ou pelo menos se fazem

    Enquanto eles ficam com essas ondas deles,os advogados e Murray,estão tentando achar um jeito de jogar a culpa no própio morto,agora estão querendo dizer que MJ se suicidou por causa da sua situação financeira,ele estava falido e não ia conseguir fazer os shows e se suicidou

    Daqui a alguns dias eles vão abrir um site para as pessoas votarem qual a melhor opcão,a mais original ganha uma foto autografada de Murray e um jantar a luz de vela com ele,porque agora ele pousa de celebridade


    • Falou tudo Ana!
      Bj


  10. Eu achei surreal ele não saber o que significa condolência,até porque como a Pri mesmo falou eles receberam diversas condolências com a “morte” do Michael.
    Para mim eles estão jogando verde!!
    Esse “Sim, eu quero dizer Frank” me pareceu uma espécie de “defesa”, medo de ser questionado? ou preocupação em falar demais?
    Tudo bem que no contexto pareceria muito mais estranho “ele ainda está vivo” isolado,mas.. adoro questionar erros grotescos como esse,afinal sou Believe.
    Seja lá o que for.. para mim foi muito sugestivo.


  11. Olá,não sei quem é você mais venho a muito tempo acompanhando o seu site,e aos videos de Elvis x Michael,e adimiro muito a sua capacidade em descobrir cada detalhe dessas supostas mortes,e eu creio muito que vc tem razão em todas elas,eu venho a um bom tempo tentando resolver um grande mistério envolvido a este caso de Michael,é uma coisa muito interessante que com certeza vc não sabe e vai se interessar grandemente,isso não é uma piada pois escolhi você para me ajudar,creio que vc irá gostar muito do que eu tenho para dizer,vou lhe enformar o meu e-mail entre em contato comigo creio que não irá se arrepender muito grata…

    Msn: fran.j.b@hotmail.com


    • Francis, bom dia.
      Mas depois que vc falar com Pri divide com agente!!
      Bjs


    • Olá Francis, tudo bem com você?
      Me devo considerar uma privilegiada então.
      Bem, o meu e-mail é mulherluxo@hotmail.com, assim como também é meu msn.
      De qualquer forma já te add no msn.
      Fique a vontade para me escrever um e-mail.
      LOVE


      • Sim minha amada,tenho algo muito grande para compartilhar com você Pri,pois saiba que isso eu guarda a mais de 1 ano,a um ano venho descobrindo algo que faz parte da vida dos jacksons,eu te escolhi para me ajudar e compartilhar pois isso não é para qualquer um não,espero que você entenda e possa me ajudar…thanck you

        Se você achar coveniente pode postar e fazer uma analise sem problema algum,no momento eu só preciso de uma grande ajuda estou sem estrutura,Obrigada…


  12. calma gente vcs estão tão doidos pela ‘morte’ do michael que acha que tudo e pista.
    O randy apenas se atrapalhou e falou uma palavra errada pow.
    qual o problema disso ?
    todo mundo erra
    so pq ele disse condolencias #putz
    so pq ele disse ele ainda esta vivo #fala serio

    CALMA BELIEVES !


    • Eu não afirmei nada, mas isso está sendo comentado pelos believes. Não devemos refletir sobre isso?
      Ele falou 3 frases que deu a entender que Frank tinha morrido, 99% das pessoas que leram acharam que o cara tinha morrido, e somente assim ele percebe o seu engano. E antes dele corrigir o seu engano ele diz: ELE AINDA ESTÁ VIVO, que é um frase bem estranha para se referir a alguém. Ele sabia que iam achar que era o irmão dele, e mesmo assim se referiu Frank usando essa frase. O que você acha disso? Desculpa, mas eu vejo um grande propósito aqui. Ele fez de tudo para acharem que era o Michael, e mesmo assim disse: “Ele ainda está vivo”, que é uma forma grotesca para falar sobre a saúde de outra pessoa, e ainda usar “condolências”.
      E mesmo sabendo que ia achar que era o irmão dele, somente no final ele diz: “Eu quis dizer Frank”.
      WTF!
      #reflita sobre isso.
      Não estou afirmando nada, mas isso merece mais atenção.


  13. Imagine! O Randy é super atencioso. Não daria um fora assim, não! Se fosse outro, ainda vai…mas ele, de jeito nenhum. Agora essa frase vair virar um paradigma. Tens razão, believer! Essa história do Frank tá estranha tb.! Ana, ainda vou encontrar, mud. assunto: ainda vou encontrar aquela foto e vcs vão concordar comigo, amigas. Rô


    • Oi Rô

      É que precisa de mais detalhes,vc não lembra aonde vc viu,de que época era,em que site estava,se foi logo que ele “morreu”,era foto das mais recente


  14. Ele ainda está vivo! Ah! Tão bom!


  15. Alguem lembra aonde La Toya disse estava quando recebeu a notícia da morte do irmão?
    A mãe disse que estava na rua,Janet disse que estava gravando o filme,Joe disse que foi uma fã,um dos irmãos disse que foi a filha quando ele chegou em casa,e La Toya o que falou?alguem sabe?


    • Ana se não me engano estava dirigindo.
      Disse que parou o carro e desabou em lagrimas de crocodilo, porque de todos, acho que ela foi a más má com Fofucho.


      • Bom dia Márcia,e que seja um dia maravilhoso para todos…hummm…acordei inspirada

        É,isso eu vi em uma entrevista que ela deu esses dias atrás,por isso perguntei,para ver se ela falou a mesma coisa que disse na época quando ele “morreu”,queria saber se ela não caiu em contradição

        Obrigada Márcia


      • Ana agora vc me pegou, foi uma boa sacada essa, o que te falei foi o que vi tb mas a pouco tempo e caho que na mesma entrevista, pensei que vc não tinha visto!
        Vamos pesquisar!!
        bjs


      • Ana acabei de olhar em uns sites e vi na folha online de 12/07/09 que ela estava mesmo dirigindo quando D.Kate ligou e gritou ele morreu,,,Deus!!


      • Eu postei o vídeo dessa entrevista,acho que a uns dois ou tres post atrás,só que não sei o que ela falou durante a entrevista

        Eu sei porque na mesma pagina tinha um pedaço escrito dizendo que as pessoas seguraram ela para não cair,mas se vc pesquisou e é a mesma coisa então esta bom,mais uma vez agradeço


  16. Oi, gente. A foto que estou falando começou a circular na época da morte e parecia bem recente. Você a conhece, tenho certeza. É uma foto bem diferente. Ele está um irreconhecível. Se for o Mike verdadeiro, tudo bem. E se for ele mesmo, as outras são cogitáveis. Eu não me lembro do site. Não é que ela foi capa integral. Ela saiu na capa também, compondo várias outras fotos. Quanto ao Randy, ele é do tipo que só abre a boca para dizer algo objetivo. Então, falou isso de propósito, pra que nossa intuição funcionasse, como diz Pri. Intuir como algo da lógica e racionalmente. Rô


  17. Aninha, obrigada pela atenção. Refazendo Randy, acho que induzir qualquer pensamento pela frase “Ele está vivo” pode se tornar um paradigma. Bj. Fá-R^ . Beijos a todos. Amo vocês.


  18. olá pessoal estou escrevendo tarde hoje,e nem sempre eu escrevo mas sempre acompanho o site ja disse isso,mas como é meu niver hoje dia 7 e nasci quase as 5 preferi nos meu primeiros minutos da nova idade vendo this is it,sou um belive,e nada mais me agrada que escutar Michael,mas quanto ao post eu acho que Randy foi infeliz,ele quis dizer que estava dando apoio á familha quando se referiu as condolencias,e mais infeliz ainda em dizer ele esta vivo, em dizer do Frank,nossa quem muito se desculpa ou tenta ageitar uma frase mais se entrega,e não tem geito mesmo só se enrola enfim ele quis dizer uma coisa e entregou outra é o que eu entendo,afinal ninguem se enrola tanto assim que tem que postar em seu twitter especificamente do que se trata.Fala Graças a Deus está tudo bem com fulano ou ciclano, ou algo parecido.


  19. Bacana aí, Felipe. Parabéns, meu amigo: muita paz, muita fé e muitos anos de vida. Que do seu interior brilhe a verdade como a luz do sol. Legal, amigo. Não é porque achamos coisas diversas que não vamos ter amigos. Rô


  20. Condolências ????? ele não é tão ingênuo assim….
    ELE AINDA ESTÁ VIVO…..
    Como vc mesma diz, Senta lá Claudia!!!!
    bjsss


  21. Oi, Aninha, vi e sim e te respondi lá.
    Na avenida vou desistir, porque tem muito carro rsrsrs.
    Começo a pensar que esses caras que se transformam e estudam tanto o outro para serem iguais é que são FÃS de primeira linha.
    Me senti uma tampinha>>>>>
    Parabéns aos que são mt perfeitos e aos que nem tanto!! mas fazem por amor e isso é o que vale.
    Bjãoo


  22. Ticia, é tó sabendo!!
    Fazia tempo que não ouvia uma cosntrução de frase tão a minha moda.
    Bjs


  23. Gente só invadindo o post para falar de uma tragedia que vcs já devem ter conhecimento, que ocorreu agora no Rio.
    Estou falando isso aqui pq nosso Michael sempre devendeu as crianças.E isso foi horrivel.
    Mas para o desiquilirio não tem explicação.
    Nunca ocorreu algo assim em nosso País e o pior que esse tipo de tragedia que sabemos é mas comum nos Estados Unidos cria outros desiquilibrados que viram seguidores, o perigo ronda nossas crianças, até onde vamos chegar.
    Muito triste


    • Estou vendo e estou chocada !!!


  24. é…q foi estranho esse “deslize” do Randy,isso foi…
    mas oq anda realmente me intrigando no twitter é o Chris Angel…q anda falando q está participando de um projeto secreto para esse verão(o verão deles é em junho/julho)!!
    Vale a pena dar uma olhada…
    eu to achando méééga suspeito!
    😉


  25. Diz que isso ficou na pagina do FB por alguns minutos no ar e sumiu

    Eu nunca tinha visto essa foto,e olha que eu reviro fotos

    O que me chama a atenção é o cabelo curto,é diferente da época que ele usava cabelo assim

    O que vcs acham sobre isso?


    • Ana foi otimo vc ter trazido essa foto do Facebook
      eu ví ontem postado para Pri, até comentei.
      É como vc falou mesmo nunca ví essa foto dele e parece ser atual, mas agente sabe o que estão semeando por ai né!! nada do que parece é, então amiga vamos ver.
      Bjs


      • Márcia,que facebook?

        Olha Márcia,eu não peguei essa foto no facebook,eu nem entro em nenhum facebook

        Tanto é que tem o vídeo tambem

        Pode acreditar em mim,talvez eu possa ter pego do mesmo lugar que vc,eu não sei,mas não peguei de facebook nenhum,de onde vc tirou a foto?


    • Oi Ana me coloquei errada é video mesmo, não foto esta no facebook, na pagina que Pri tem!! Eu postei uma mensagem sobre esse video, não sei quem foi acredito que uma das amigas dela que postou lá
      Esse video me deixou bem mexida.


      • Continuando….
        Eu tenho facebook e entro nas paginas dos amigos para ver as novidades e no blogmulherluxo do facebook estava esse video, e assiste!! mas não salvei para minha pagina, hoje ao navegar ví que vc tinha conseguido postar aqui, se não foi do facebook que vc salvou significa que esta já por outros lugares rolando.

        Bjs


      • Bom se esta por todo lugar rolando eu não vi,pois hoje mesmo entrei em vários lugares atrás de notícias e só vi em um lugar,o vídeo eu peguei no youtube

        Se eu tivesse visto no facebook do blog da Pri,vc pode ter certeza que eu não pegaria dali,eu não faria isso

        Mesmo quando vejo em outros blogs,eu procuro a fonte e depois copio direto,ja me encheram bem o SACO com isso,então vou direto a fonte
        Quando acho algo interessante gosto de compartilhar com vcs,não sabia que ja tinham postado para a Pri

        Eu não visito facebook,se entrei no facebook do blog foi umas vezes por causa dos vídeos do Elvis e hoje depois que vc falou fui ver qual o motivo de vc perguntar se eu peguei la,entrei e sai logo nem vi quem postou,tanto é que pensei que foi vc

        Mas tudo bem,ja esta explicado,só achei chato por dar a entender que peguei da Pri,eu não fiz isso e não faço,agora o que tem por ai na net todos vêem e todos copiam então acho que não faço errado,se faço não faço sozinha

        Vc viu,estavamos falando de La Toya e o post é sobre isso

        Falou amiga

        BJÃO


      • Oi, Ana, perdão mas talvez vc não saiba no Facebook agente posta e copia e compartilha naturalmente.
        Isso não é ilicito no facebook,ou em outras paginas como Orkut e tantas outras vc só não pode dizer que é de sua autoria, pois quando agente copia para pagina já vem dizendo de quem dividiu com vc> Foi uma amiga que postou para Pri e eu posso copiar para minha pagina e compartilhar para todos meus amigos isso é um procedimento normal.
        Bjs


      • Só para agente finalizar o assunto.
        A unica coisa é estar inscrita na comunidade.
        Bjs


      • Com certeza Márcia,só o que estou querendo dizer é que se estava no facebook do mulheresdeluxo,então eu não precisaria copiar porque a maioria que comenta aqui,visita ali,para que tirar de la e trazer para ca

        E mesmo que estivesse em outro blog tambem não teria problema,pois muitos fazem isso,desde que vem a fonte,é que tem certos tipos de pessoas que acham que são donos de matérias mesmo não sendo elas as autoras só porque pegaram de um lugar e postaram em outros,mesmo vc vendo que veio de outra fonte,pegaram e postaram em outros lugares coisas que ja vem rolando entendeu,e ai vem encher dizendo que sou mentirosa e oportunista,por isso que citei o caso dos blogs e as fontes da noticias,e não do facebook entendeu

        Mas vamos finalizar como vc falou,esquecemos esse assunto,isso tudo é besteiras,vamos nos focar no blog

        Bjs


  26. Amiga Ana, outro dia vi esse vídeo e fiquei bem arrepiada…a foto humm…e a letra? é do fofo sim. :O
    E o recado então?? :O
    aff!!!
    Tem tudo à ver com o fofo! Uma das maiores preocupações dele é em aliviar seus fãs.

    Pri amo quando outras pessoas também veem “pêlo em ovo”, porque eu vejo. Vejo pêlo em ovo e adoro ser assim!Nem ligo quando me chamam de louca.
    Tenho esse comportamento não por desespero,por não aceitação como muitos gostam de dizer.
    Mas simplesmente porque tenho as “minhas certezas” que Michael está realmente vivo.
    Muitas das pistas espalhadas na net acredito que venham dele. 😉
    Ainda bem que somos livres pra pensar, raciocinar e chegarmos às nossas próprias conclusões.
    Tudo que sai na net, tv…tudo que sai na mídia, agora ficou questionável pra mim, então como ninguém pode afirmar nada se é verdadeiro ou falso, eu decido no que acredito ou não. 😉
    Michael me fez ver dessa forma…e estou bem feliz por ter aprendido isso.;)

    Então creio que Randy teve seus propósitos sim!
    É minha opinião.

    Michael…te amooo meu fofo, meu tudão, meu Rei!!!

    beijos Pri, meninas e meninos…amo vcs!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


    • Iria ser engraçada uma entrevista com Randy, Jermaine, La Toya e Joe, eles iriam soltar muitas mancadas, isso é algo que eles nem notam mais quando falam as coisas.


  27. A gente achar que Randy Jackson e CIA tem inteligência para criar mensagens subliminares já é demais… aff
    O único ali que conseguia caminhar com suas próprias pernas era MJ. FATO !!!

    Bjos



Deixe um comentário

