h1

La Toya Jackson diz que aprendeu tudo do script

7 de abril de 2011

Quando você assisti as entrevistas da La Toya, conseque perceber que ela deixa claro que não tem dúvidas de que Michael foi assassinado. Ela tenta de todas as formas nos convencer sobre a sua Teoria de Conspiração.

Um lado é a mágica, enquanto o outro lado é a conspiração.

Se lembra?

– Isso tudo é como um circo, e com muita mágica. (by La Toya)

– Murray é apenas o bode expiatório. (by La Toya)

– FBI está encobrindo as coisas. (by La Toya)

Estou até agora tentando entender, como tiram a impressão digital de Michael depois que foi enterrado. Por que as pessoas tiram impressão digital de um corpo?

#reflita sobre isso

Blá blá blá

La Toya volta para a cena em uma entrevista realizada semana passada, onde ela fala mais uma vez sobre a morte do irmão.

Uma fã beLIEve fez um video sobre isso, e como achei interessante resolvi compartilhar com vocês.

Lembre-se: leia as coisas ENTRE LINHAS!

Segue abaixo a tradução:

A apresentadora está entrevistando La Toya, e pergunta sobre a afirmação dela ao dizer que Michael foi assassinado.

La Toya diz:

– Murray sabe o que aconteceu

Jornalista diz:

– Você entendeu?

 La Toya responde:

– Não entendi

??????????

Duas interpretações: ou ela quis dizer que não sabe o que aconteceu, ou ela quis dizer que não entendeu a pergunta.

Porémm….se ela não tivesse entendido a pergunta, a jornalista teria repetido a pergunta. E não foi isso que aconteceu.

Sendo assim, ela tentou dizer que não entendeu o que Murray fez com Michael. E com base nisso ela entra em contradição, pois ela sempre disse que teve certeza que Michael foi assassinado.

Eu adoro uma contradição!  IntrigadoIntrigado

Logo abaixo essa frase da La Toya terá sentido.

La Toya em seguida diz que sempre falou a mesma coisa nas entrevistas, sobre o fato de Michael ter sido assassinado.

Então me responda:

– Então como ela não entendeu a pergunta da jornalista? #hipótesefail

O melhor vem agora, porque La Toya comenta a seguinte frase:

– Eu sempre disse isso em todas as entrevistas, como eu se tivesse aprendido direito o script.

Oi?

Script?

WTF!

Quem usa script? Quem? Quem? Quem? Atores

Por que? Para decorar uma fala, quando estão encenando algo.

Por que La Toya está dizendo que repetiu a mesma coisa nas entrevistas, como se tivesse decorado direito o script?

Me desculpa, mas eu não vejo isso como uma “metáfora”, e sim um possível deslize. Ela entra em contradição várias vezes, mas tem a certeza plena quando o assunto é o assassinato de Michael, por outro lado não soube responder quando foi perguntado porque Murray matou seu irmão.

Como podem ver ela tem certeza sobre isso, porque aprendeu direitinho o texto do script.

Consegue ler as coisas entre linhas?

Some tudo que vimos até agora, e depois me responda.

É serio! Leia, releia e pense sobre isso:

– Eu sempre disse isso em todas as entrevistas, como eu se tivesse aprendido direito o script.

Acha mesmo que ela está usando o “scrit”, como afirmação da certeza dela?

Isso me lembrou de Brookie Shields, quando disse que o texto que ela leu  no velório de Michael, já estava escrito em um papel quando ela chegou.

O texto não falava sobre os momentos que eles passaram juntos, e sobre momentos que só eles DOIS sabiam? Então como isso já estava pronto? Quem fez o texto se não foi ela? Por que ela não fez o texto? E ainda se emociona, pois todos achavam que eram palavras dela! #reflita

O que é esse texto? = script

Quem é Brookie? = atriz

Vou continuar insistindo naquilo que eu sempre disse:

– Se eles têm tanta certeza que Michael foi assassinado, por que ainda não foram atrás dos responsáveis, já que Murray é o bode expiatório?

[CONT..]

Quando a jornalista pergunta, quem falou para os filhos do Michael sobre a morte do pai deles, La Toya não responde sobre isso e muda de assunto.

Então a jornalista pergunta quem disse para ELA sobre a morte de MJ, ela também não responde e apenas diz:

– Eu apenas estava dirigindo para o hospital

??????

Ela não disse quem falou sobre a notícia, e disse que apenas estava indo para o hospital.

Hãmm?

Ficou a entender que ela sabia que deveria ir para o hospital, antes mesmo de saber sobre a notícia.

Ou melhor: ela JÁ estava indo para o hospital, quando soube da morte de Michael Jackson. Afinal, a pergunta da jornalista foi: QUEM falou a notícia para ela.

Consegue ler as coisas entre linhas? +1

É serio! Leia, releia e pense sobre isso (+1):

– Quem te disse sobre a notícia?

– Eu apenas estava dirigindo para o hospital

hihihihi

Por que La Toya não fala  quem falou a notícia para eles?

Ou melhor:

– Por que ela não sabe quem falou a  notícia para os sobrinhos?

Isso me lembrou de Janet Jackson que disse que viu a notícia na TV, e Joe que disse que fãs ligaram para ele.

Sendo assim, o seu irmão acabou de morrer e você fica sabendo da notícia pela Televisão.

Incrível isso!

Por fim,

Quero deixar uma imagem como conclusão desse post.

Estou de coração partido, com as crianças que foram mortas no RIO.

TristeTriste

O mundo é realmente uma contradição, que nos exige contrariedade para sobreviver.

É engraçado que Michael que amava tanto as crianças, que cuidava e protegia elas, era definido como um pedófilo, e um louco obcecado por crianças. E um imbecil que entra em uma escola, e mata 9 crianças pode ser chamado de que?

Esse mundo é tão desprezível, que às vezes tenho a impressão que não faço parte dele.

Buscando sempre algo que não existe…

To perplexo com insanidade de um ser humano! Crianças?

O que uma pessoa tem na cabeça para matar crianças que estavam estudando?

God Bless this world!

Ser grande é ser incompreendido.

E depois é Michael que é louco, pedófilo e doente?

Os loucos abrem caminhos que, mais tarde percorrem os sábios.

“Os loucos às vezes se curam. Os imbecis nunca.”

Michael is alive! ComemorandoComemorando

67 comentários

  1. Eles sempre dão mancadas, eles gostam disso, agora quanto as crianças eu fiquei muito triste, é a primeira vez que isso acontece numa escola no Brasil, e uma coisa eu digo a notícia está correndo o mundo, porque já saiu na CNN e o Michael deve estar triste também, ele que defende muito as crianças, é tudo de cortar o coração! Beijos


    • vejam as novas noticias do medico de michel , nao querer a divulgaçao das fotos da autopsia …vamos la a pesquizar


  2. La toya é pau mandado!!kkkk


  3. Eu também fiquei com o coração partido.É muito triste tudo isto.Não dá pra definir um mosntro que comete uma atrocidade desta.
    God Bless this world!
    Quanto a La Toya, com certeza ela está tentando seguir o script mas está bem dificil! tanto ela quanto os outros irmãos do Mike cometem mancadas o tempo todo!
    E o mais cômico é quererem contornar o fato,o que piora a situação,já que as mancadas falam a verdade nas entrelinhas!!


  4. Esse fato da Latoya estar dirigindo estava falando isso com a Ana no post anterior.
    Ela falou na epoca 12/07/09 no folha-online, que estava dirigindo quando a mãe deu a noticia Ele morreu,,, mas não sabia do detalhe que ela estava indo para o hospital.(estranhooo)
    Com relação a esse rapaz que fez essa atrocidade na escola, eu só penso em uma coisa.
    Estamos perdendo referencia humana, Michael sabia disso, ele é para mim um visionario, tentou de todas as maneiras mostrarnos que estamos seguindo o caminho errado mas o mal foi mas forte, pelo menos é isso que agente vê.
    Esse rapaz de 24 anos que estava preparado para matar e morrer claro pois ele sabia que iria morrer.Já não fazia mas parte desse mundo foi possuido por só Deus sabe, a mente humana é estranha demais, pois pelo que ví ele não era bandido, apenas uma alma perdida.
    É uma pena, para todos nós, isso só faz atentar a imaginação de outros seguidores desse tipo de loucura.
    Que essas familias consigam seguir em frente, porque quem morreu já não sofre mas!!!
    Abraços


    • Quer dizer não sofre, pelo menos as dores humanas.
      Porque se temos algo a resolver do outro lado da vida, só Deus sabe como funciona.


  5. Gente a la toya só esta seguindo o script,ela ta fazendo um ótimo papel como atriz!kkkkkk


  6. No caso de La Toya,como disse a Márcia,nós estavamos falando sobre isso,eu tinha perguntado se ela tinha falado a mesma coisa na época do acontecido,porque ela podia ter caido em contradição,mas pelo visto ela falou a mesma coisa

    Agora quanto a ela estar indo para o hospital,pode ser que ela ja sabia que Michael tinha sido levado para o hospital,e depois a mãe ligou para falar que ele tinha falecido,acho que foi a mãe né?

    Mas La Toya só sabe dizer tres coisas nas entrevistas,que o irmão foi assassinado,que Murray é um bode espiatório e que é conspiração,não sai disso,parece disco enguiçado,nem adianta esperar outra coisa nas entrevistas dela

    Quanto as crianças do Rio,eu nem quis ver as noticias na tv,eu sou mãe e vó,e vendo o desespero das mães e pais me senti mau,é muito doloroso fico pensando na minha neta

    O Rio é um dos Estados mais violentos que temos no Brasil,eu não entendo como eles permitiram trazer a copa para ca,o governo não consegue dar segurança nem para o povo dele,se bem que vão contar com a segurança dos outros países tambem mas mesmo assim, o Rio é uma vergonha brasileira,não estou falando das pessoas em geral que moram no Rio,mas vcs entenderam,a violência é conhecida no mundo inteiro

    E a escola tambem foi errada em deixar o cara entrar,foi falha na segurança da escola tambem,só que apontar os culpados não vai trazer esses jovem adolecentes de volta,nem amenizar a dor dos pais e parentes,sem falar nos traumas que esses jovem que presenciaram tudo isso vão carregar para o resto da vida

    Tudo isso é lamentável,e esta longe de mudar essa situação

    Que Deus de muito conforto e luz para esses parentes e pais


    • Concordo Ana, o País não tem condição nenhuma de sediar nem copa nem Olimpiadas.
      Não temos segurança, como dividir o que não se tem???
      Agora com relação a falha na escola, se na particular a pessoa basta dizer qualquer abobrinha e entra, digo isso porque sou consultora de patrimonio e visito escolas a trabalho e muitas vezes nem marquei com ninguém vou na cara dura e falo com alguém da direção.
      Imagina em uma do Municipio , estado ou Governo!!
      Infelizmente , hoje era a hora de cada um deles e nada iria mudar isso (minha opinião).
      Já percebeu que acredito em destino.
      Bjs


      • Sim Márcia,eu tambem acredito em destino,mas isso não conforta quem perde um enti querido,mesmo quando acontece com a gente,a gente não aceita o destino,leva tempo para nos acostumar-mos

        Mas que falta segurança falta,talvez o governo tambem acredita em destino,por isso não faz nada,deixa a Deus dará,e o destino se encarrega de fazer o seu papel,uns nascendo e outros morrendo

        Bjs


    • Isso mesmo Ana, agente sabe mas não aceita, pois é dificil demais se perder vidas, por uma coisa que poderiamos evitar (É o que pensamos).No momento da dor.
      Agora o curso do País teria que ser normal dando tudo isso a nós, saude, segurança, cultura, tranquilidade. Porque pagamos os maiores impostos do planeta.
      Mas essa falha de comando e de desrespeito ao nosso direito a proteção também fará parte do destino dos corruptos em acertar suas contas.
      Porque sabemos que não existe nada que ocorra em vão.
      Só como exemplo: nos Países ricos onde os impostos são respeitados e recebemos a segurança a educação e tudo que deve fazer parte de um Estado. Acontecem! imagina aqui que como vc falou eles deixam na mão do destino e com a outra mão ainda nos deixa lisos. Então é quebrados e desamparados.


      • He he he,tenho que admitir que vc esta certa nessas partes,fazer o que né,vamos nos conformar achando que é nosso destino passar por isso,e entregar-mos na mão de Deus,pois só ele sabe realmente qual o destino de cada um


      • Ana estou adorando conversar com vc.
        Não quero mudar nosso foco,inclusive mudar o rumo dos debates que temos que falar de Michael aqui.
        Mas o destino que falo é algo mas profundo do que há devemos esperar sentadas não,,, é isso!!
        Se um dia vc quiser conversar mas sobre esse assunto ai vai meu e-mail.
        marciagalindo@ig.com.br
        Bjs


    • Aninha eu ri com o seu comentário.
      Adoro seu senso de humor!
      🙂


      • É Pri,as vezes temos que rir para não chorar e procurar-mos tirar algumas coisas boas das ruins

        A vida ja é dura para levar-mos tudo muito a sério,e rir faz bem,diz que rejuvenesse,eu ja acho que rir muito deixa rugas,mas o que são algumas rugas de expressão,então vamos rir


    • nao axo o rio de janeiro uma vergonha nao… é um estado lindo ua cidade maravilhosa..na é pq sou carioca q falo isso … muitos q vem connhecer falam o mesmo agora violencia tem em tdo lugar… sao paulo é mais perigoso q o rj e isso ja foi provado em pesquisas e tb pq vc nao conhece salvador… estou morando em salvador um ano ja e aki sim a coisa pega fogo…


      • Carolina,o Rio de Janeiro é conhecida como umas da cidade mais violentas,e isso se deve ao tráfico de drogas,não é falando mau

        Eu mesma tinha vontade de conhecer o Rio,confesso que não quero mais,vc ve o que acontece nas avenidas,nas ruas na praia,tiroteios arrastões,balas perdidas,confrontos entre policia e traficantes,os moradores são todos vítimas da violência

        O Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do Brasil,um cartão postal,conhecida mundialmente pela suas praias e belezas naturais,só que cercada de muita pobreza,o miolo é maravilhoso,mas os morros ao redor são de povo sofrido,famílias que dão duro para sobreviver,e esquecidos,isso vc não pode negar

        Eu disse vergonha no caso do descaso das autoridades,da violência,não vamos encobrir o sol com a peneira,violência e criminalidade tem sim em qualquer lugar,mas o Rio sempre se destaca nas notícias

        Vc entendeu Carol,não falei do Rio de Janeiro em questão de beleza,e sim no que acontece la,e nem dos cariocas que são muito simpaticos,mas da violência,isso existe e todos sabem

        Bjs


      • em termos de beleza o rio pode ate ser a cidade mais bela do brasil mas em termos de segurança…

        abs!


      • mas entao se iremos falar de segunrança o brasil em geral é uma vergonha nao so o rio de janeiro certo


      • lucas em termo de segurança o brasil todo é uma porcaria nao so o rio cmo todos os estados ta bom!!!


    • realmente o pior erro que a fifa fez foi trazer a copa e as olimpiadas pra ca ? ja pensou se alguem no meio de umm jogo na copa do mundo entra no estadio de futebol e sai atirando em todo mundo e depois se mata ?

      SERIA TERRIVEL !

      abs


  7. O Michael deve ter um trabalhão com esses irmãos que não estão seguindo direito o Script.


    • Tambem acho Alana,ainda mais ele que era exigente e perfeccionista coitado

      Eu estava vendo um vídeo dos ensaios de Ghost e ele estava meio que deitado no chão ensinando os bailarinos como bater os dedos no chão,e arrastando o bum bum,coisa mais lindinha nosso moleque


  8. É LATOYA JAKCSON NEM PARA ATRIZ NÃO PRESTA.
    TEM MESMO QUE DECORAR SCRIP.
    QUANTOS VACILOS!
    ELA FALA QUE MICHAEL FOI ASSASSINADO.
    MURRAY FALA QUE ELE SE SUICIDOU.
    LATOYA DIZ MURRAY SER BODE ESPIATÓRIO.
    E AÍ.
    NINGUÉM PEGA O FIO DA MEADA DESTA HISTÓRIA.
    HISTÓRIA MAIS SEM PÉ E SEM CABEÇA.
    SE FOI ASSASSINADO,O ASSASSINO DEVE SER PRESO.
    QUEM FOI O ASSASSINO SENDO QUE MURRAY É QUE ESTAVA COM ELE?
    NÃO TINHA MAIS NINGÚEM NA CASA FORA A BABÁ E OS FILHOS!
    SÓ SE ALGUÉM ESCONDIDO ENTROU LÁ.
    MAS E AS FILMAGENS QUE COMPROVAM O QUE ACONTECERA NAQUELE DIA SÓ TEM 4 MINUTOS,POR QUE?
    QUE MISTÉRIO????????????????????????????????
    TEM OU NÃO TEM EVIDÊNCIA DE MORTE FORJADA?

    AGORA ESSE INDIVÍDUO MONSTRUOSO QUE MATOU ESSAS CRIANÇAS E QUE JÁ ESTÁ NO INFERNO QUEIMANDO,EU FICO IMAGINANDO A DOR DESTAS MÃES,DESTAS FAMÍLIAS……
    EU TENHO DUAS FILHAS E SOU PAI E MÃE…………
    SERÁ QUE NEM NA ESCOLA OS NOSSOS FILHOS ESTÃO SEGUROS?
    POIS É AGORA QUE JÁ ACONTECEU ELES VÃO REFORÇAR A SEGURANÇA.
    SEMPRE TÊM QUE ACONTECER ALGO PARA SE TOMAR CUIDADO.
    NÃO É QUALQUER PESSOA QUE PODE ENTRAR NA ESCOLA E DIZER QUE VAI FAZER PALESTRAS…..
    MEU DEUS E AGORA?QUEM VAI ARCAR COM A CULPA?
    A DIRETORA? O VIGIA DO PORTÃO?AS PROFESSORAS?
    COITADAS DESTAS ALÉM DE SEREM MAL PAGAS AINDA VÃO TRABALHAR NUM SISTEMA SEM SEGURANÇA!!!
    MEU DEUS,IMAGINA O NOSSO MIKE SABENDO DE ALGO ASSIM/
    COMO ELE COMO NÓS ESTÁ TRISTE?
    SÓ DEUS MESMO PARA DAR CONFORTO AOS FAMILIARES!!!
    ATÉ MESMO PROFESSORES E A PRÓPRIA DIRETORA,COITADA
    ELA ESTAVA LÁ CUMPRINDO SEU PAPEL E NÃO TEM CULPA DESTE MANÍCO MOSNTRUOSO TER COMETIDO ESTE CRIME ABSURDO.QUE QUEIME ETERNAMENTE NAS PROFUNDEZAS!!!!!
    VAMOS PEDIR A DEUS EM ORAÇÃO POR TODOS!!
    PODIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER ESCOLA PÚBLICA.
    AGORA DESTINO NÃO É!
    DEUS É AMOR,VERDADE,JUSTIÇA,A BELEZA,A PERFEIÇÃO.
    E TODOS QUE O BUSCAM ELE ATENDE.
    DEUS NÃO DÁ DESTINO RUIM PARA NINGUÉM.
    O QUE FALTOU FOI REFORÇAR A SEGURANÇA DAQUELA ESCOLA.É O QUE O GOVERNO TÊM QUE COLOCAR DAQUI PARA FRENTE!!!!
    SEGURANÇA NAS ESCOLAS.
    BEIJOS!!!
    JUJACKSON


    • Jujackson, seja bem vinda.Eu lembro de você da época do blog do Tony,da Andreia Duarte.Fique a vontade,são todos amigos por aqui.


      • OBRIGADA ALANA:
        EU TAMBÉM ME LEMBRO DE VC.
        QUE BOM QUE VC ESTÁ NESTA AVENTURA COM A GENTE E JUNTO COM O NOSSO FOFUCHO.
        ESTAREMOS AQUI POR ELE,NÃO É MESMO?
        BJs
        JUJACKSON


  9. Eu estava buscando por notícia na TMZ,e vi uma notícia ja antiga,mais o titulo eu achei engraçado,eu ja sabia que isso tinha acontecido no dia que Michael(morreu)só que não tinha visto essa notícia,bom na época eu não tinha internet

    A notícia não é da TMZ,diz assim

    “Michael Jackson morreu e ainda quase matou a internet mundial”

    Só ele mesmo para conseguir uma façanha dessas he he


  10. gente o Mj deve ter medo qd alguem entrevista a La Toya hehehe qualquer dia ela entrega ele…. eu sou carioca, moro no RJ e nunca vi uma coisa cmo essa fikei chocada com o q houve com essas crianças… a te quando a humanidade vai parar pra pensar nos outros…se vc ker se destruir é com vc, ja axo demais envolver gente q nao tem nada haver cmo foi com essas crianças…isso foi horrivel!!!


    • Carolina , foi horrivel mesmo.
      Mas sabe o que é pior é que as pessoas esquecem de uma porrada de coisas horriveis que acontecem como vc falou não só do Rio, (isso foi mas um caso que vou te ser sincera, quer quantos meses para ser esquecido e revivido por outro acontecimento, as pessoas calaram. A injustiça predomina em tudo). Vamos ver em ambito mundial , as crianças que morrem porque as mães a abandonam na rua nos corregos , matanças de milhões , na Etiopia de fome, em outros que sabemos quais! por conta de religião e vou estender uma lista de fatos,,,mas quando nos atinge é um tiro no pé…Estamos semeando o odio, esse é o nosso erro.
      A intolerância, a falta de paciência em entender o outro.
      Infelizmente nada vai mudar e sim piorar
      Porque o amor é a unica saida, mas o dinheiro a sede de poder, faz o homem pensar que é imortal, e ele é,,,mas aqui não.
      Bjs


      • vc disse tudo Marcia o homem axa q é p dono do mundo infelizmente


  11. Eu tenho o hábito de dizer, qdo algo é verdadeiro que “a verdade nunca foge do script”… Se for pela minha lógica, prefiro que ela escorregue como jemanie escorregou e ao inves de Mj ir para o hospital, foi para o aeroporto…
    😉


  12. Sobre o que aconteceu no Rio não encontro palavras…
    Uma tristeza muito grande.
    Agora a La Toya é uma atriz que precisa treinar mais hehehehe.
    bjsss


  13. reamente o q aconteceu no rio foi triste
    o pior e que as mortes subiram de 9 para 13
    eu ñ sei o q passa na mente de uma pessoa para cometer uma barbaridade dessas
    o pior é que ele planejou tudo antes de fazer

    Mudando..

    em relação a latoya ela mostrou perfeitamente que é uma atriz. como ela ja sabia que o michael ia morrer e foi logo pro hospital ? ela deve ser vidente para poder prever o futuro… rsrsrsrsrrs


  14. Que Deus conforte o coração das mães que perderão seus filhos nesse ataque …Meninas estou sem chão.
    como será que vai ficar a cabeça dessas crianças depois disso tudo.
    Agora Sobre a La Toya é….
    Torço pela verdade!
    Bjs Pri


  15. Se esse monstro queria se matar, que pulace da ponte Rio-Niteroi, sozinho. Que Deus receba essas crianças em seu amor incondicional e que os anjos as confortem.

    No caso da La Toya, é fácil entender.
    Ela não consegue decorar o script, poque é muuuito difícil, e, ela é limitada.
    O Michael deve se preocupar sim, é em não morrer de raiva, por causa dessa irmã! Saravá!


  16. Visitem o meu blog
    http://www.mjjvivinho.wordpress.com


  17. E cade essas fotos dessa autópsia,nem no tribunal vai aparecer,vejam isso

    Dr. Conrad Murray está pedindo ao juiz a proibição de Michael Jackson ‘s fotos da autópsia de ser mostrado no tribunal durante seu julgamento por homicídio culposo.

    Em uma moção apresentada hoje no Tribunal Superior do condado de Los Angeles … A equipe legal de Murray argumenta as fotos “vai prejudicar só desnecessária e injusta contra o júri o Dr. Murray.”

    Eles também alegam que as fotos não vão ajudar o júri determinar a causa da morte de Michael.

    No mais suculento lado … Os advogados de Murray também entrou com uma moção para excluir depoimento ou provas lidar com as visitas ao médico de clubes de strip, as mulheres que ele conheceu lá, e a quantidade de dinheiro que ele gastou nesses clubes.

    Eles também querem que casos extraconjugais Murray deixado de fora do processo.


  18. A noticia que eu postei acima é da TMZ

    Essa esta mais completa

    Assuntos, clubes de strip, fotos do corpo de Michael Jackson deve estar fora dos limites, a defesa Conrad Murray diz

    7 de abril, 2011 | 1:44 pm

    A equipe legal do Dr. Conrad Murray pediu a um juiz quinta-feira para proibir qualquer menção de casos extraconjugais do médico, fora-de-casamento crianças e gosto por clubes de strip, em seu julgamento de homicídio no próximo mês na morte de Michael Jackson.

    Em documentos entregues em Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça, a defesa argumentou que esses títulos eram irrelevantes para a questão da culpa de Murray e seria usado por procuradores só “para inflamar as paixões do júri.”

    “A acusação envolve o tratamento e cuidados de Michael Jackson pelo Dr. Murray. Não é sobre a existência e número de filhos do Dr. Murray, ou sobre o seu relacionamento pessoal sexuais com mulheres”, escreveu o advogado de defesa Nareg Gourjian na documentos, que também procurou os promotores barra de apresentar evidências sobre processos contra Murray por falta de pagamento de débitos da empresa e sua casa hipoteca.

    A defesa também contestou a utilização de imagens do corpo morto de Jackson durante o julgamento, dizendo que o “gráfico, horrível e altamente prejudicial” fotos iria apelar para emoções jurados e comprometer Murray direito a um julgamento justo. O juiz Michael Pastor ordenou uma audiência sobre os pedidos de 21 de abril.

    As partes tomaram uma outra etapa para seleção de um júri quinta-feira com a finalização de um conjunto de cerca de 170 participantes em potencial. Na corrida para a escolha do júri final 04 de maio, promotores e advogados de defesa irá analisar questionários de 30 páginas concluídas pelos jurados em potencial.

    Uma cópia do questionário foi aberta pelo juiz quinta-feira. Os painelistas foram convidados 117 perguntas sobre sua formação, experiência de vida e opiniões sobre o caso e as pessoas ligadas a ele. Entre as perguntas:

    Você já considerou-se fã de Michael Jackson ou da Família Jackson?
    Você já assistiu a “This Is It” (o documentário da turnê de Michael Jackson concerto prep)?
    Você tem alguma sentimentos positivos ou negativos, ou opiniões sobre Conrad Murray ou Michael Jackson?
    O questionário também perguntou se já havia usado provadores um rol de medicamentos, incluindo propofol, anestésico cirúrgico culpado na morte de Jackson.

    Murray, 57 anos, enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão se for condenado por homicídio involuntário. Ele se declarou inocente.


  19. gente hoje eu estavando pensando em uma coisa interessante :

    o michael estava procurando uma gravadora de filmes certo ?
    seria o filme tendo come ele de diretor sobre os detalhes da sua falsa morte?
    ai vc me pergunta pq ?
    simples,como vimos na postagem latoya mostrou que é uma atriz
    e murray demonstra tm que é um ator

    atores = filme

    vcs ja pensarm nessa hipotese ?


  20. Lucas,
    Uma superprodução!
    Totalmente inovador!
    O maior espetáculo da Terra!
    Sem falar que seria uma grande vingança!

    É, tem cara de Michael Jackson…. 🙂


  21. http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5057182-EI13419,00-Medico+de+Michael+Jackson+quer+impedir+exibicao+de+fotos+de+autopsia.html

    Murray quer impedir que as fotos da autópsia sejam mostradas.
    É porque não existem essas fotos. Michael ta vivooo!


  22. É mesmo Lucas!!essa história nada mais é do q um filme!
    bom raciocinio!
    🙂


  23. é muito legal rever Michael e Elizabeth,a amizades dos dois era linda,e Michael parece feliz ao lado dela,ele esta lindo ai


    • Ana, me arrepiei!!!
      Eita povinho de luz!!
      Que Deus os ilumine e que essa luz passe um pouquinho para o coração dos homens.
      Homens que só enxergam a dor quando ela os atinge.
      Não precisamos sofrer para aprender a ser bom.
      Quem disse isso???

      Bjs


  24. O Michael é tão gentil,tão cavalheiro.Que cena linda,essa dele entregando aquelas flores.Queria que fosse pra mim…Ele reúne todas as características que uma mulher procura em um homem.Eu estava vendo uma entrevista da mãe dele,e ela conta o quanto ele é bom para ela,que nunca deixou faltar nada ,que sempre se preocupou em dar do melhor para ela,enfim,que ele é um filho maravilhoso.Minha avó sempre dizia que se um homem é bom filho,também será um ótimo marido.Aí eu fico pensando na sorte da mulher que fosse amada por esse homem…


    • Eu tambem ja pensei nisso Alana,só que em uma vida a dois as coisas mudam,ele mesmo falou que ele é uma pessoa difícil e a vida que ele levava era difícil conciliar um casamento com a carreira,ainda mais a dele,ele ainda tinha esperança de encontrar uma mulher que o entendesse,mas ele teve seus amores,e o importante é viver cada segundo,viver o presente

      Quanto a ser amada por ele,que mulher que não queria,nem que fosse só por algum tempo

      Mas nem tem o que dizer,Michael é divinamente maravilhoso

      Quanto a um homem ser bom filho e dar um ótimo marido,nem sempre é assim que funciona,falo por experiência própia


  25. Márcia hontem nós estavamos falando sobre destino,e vendo essa musica de Michael fiquei pensando,acho que nessa época Michael ja se sentia um escravo da fama,acho que se ele pudesse começar de novo talvez faria diferente,ele amava tanto a vida e não pode aproveitar como ele realmente queria…ou talvez não né,é quem sabe,não deu para ele conciliar o sucesso com a liberdade


    • Ana, gosto mt de olhar o passado para entender o presente.
      Mas Michael, estava no rumo escolhido por ele.
      Ninguém acredita mas escolhemos nosso caminho, por mas triste que seja no final. (minha opinião)
      Quando formos conversar sobre isso te explico melhor.
      Bjs


  26. Dr. Conrad Murray em miúdos Michael Jackson: “That’s My Children”

    08 de abril de 2011 15:10 por Britney Free

    O sentimento não pode ser recíproco aqui, mas isso é bom, pelo menos.

    Enquanto fora no The Grove, em Los Angeles ontem, um fotógrafo apanhados com o Dr. Conrad Murray, que está aguardando acusação de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson, e perguntou sobre o falecido Rei do Pop’s prole.

    Sua resposta: “Isso é meu filho, eu amo-te amo.”.

    E isso conclui o Dr. Conrad Murray atualização esta semana. Tem sido divertido. Vamos ver se os jurados lhe mostrar o amor semelhante ao seu julgamento começa no final de abril.


  27. Olhem q ÓTIMA noticia saiu hj :
    “Defesa quer excluir de julgamento fotos da autópsia de Jackson”

    http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/04/08/defesa-quer-excluir-de-julgamento-fotos-da-autopsia-de-jackson-924190472.asp

    Tinha ctz, tinhamos ctz, de q uma hora ou outra veriamos essa noticia !


  28. Eles não irão mostrar as fotos da autópsia, porque não tem o que mostrar.
    Eles continuam subestimando a nossa inteligência, e nós fingimos que aceitamos isso.
    Em nenhum Julgamento a defesa pode impedir que as fotos sejam retiradas, porque elas funcionam como PROVAS para os jurados.
    Enfim,
    Isso é mais um argumento #fail, cujo o objetivo é testar o nosso QI. Enquanto isso ficamos aqui fingindo que Michael morreu, e que isso é tudo real.
    Tem algo certo aqui?
    NÃO!


    • Não tem flor, adorei a sua opinião sobre isso tudo. Lembrei tmb que eles queriam impedir de ir ao tribunal até o relatório da autópsia, vê ali embaixo, apareceu um coelho no vídeo que fizeram de Murray na TMZ.


  29. Na entrevista do vídeo que a fotógrafa fez com Murray você vê um coelho numa placa ao lado de Murray, pode ser preparativos para a páscoa, mas nós sabemos a importância do coelho nessa história toda, olhem só: no começo do vídeo já vemos a placa e na frente passa uma mulher de chapéu, igual o chapéu que nós conhecemos, e a placa com o coelho, depois no minuto 00:07 aparece a placa com o coelho ao lado de Murray e ele sorrindo, tem esses dizeres na placa:
    CANDY, CHICKIS ROCK ‘N’ROLL é interessante isso, sabemos da importância do coelho do chapéu igual do velho, e o coelho já esteve presente até dentro do tribunal, o que não é normal, enquanto ele passa sorrindo vemos o coelho ao lado de Murray, depois no minuto 00:09 atrás dele naquele teatro vemos um outro coelho numa foto menor, vale conferir, aqui vai o endereço do vídeo:
    http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=d7c2939b-11d5-4383-b5c2-c1f7c4d00d26


    • Boa sacada Marilia, tem coelho ou pé de coelho demais nessa historia!!
      bjs


      • Verdade flor, devemos ficar de olho em tudo.


  30. Tudo nessa história acontece as avessas

    Os advogados não querem expor a vida particular de Murray,os casos extra conjugais,as crianças e seus gostos por clubes de strips,nem como gastava seu dinheiro e não pagava a pensão do filho,não podem expor o réu a essa situação,tem que ver somente o acontecido do dia 25

    Agora a vítima,no caso Michael,eles podem revirar fichas médicas particulares sobre a saúde da vítima,sua situação financeira,seus compromissos profissionais,se ele estava falido,expor ele como drogado sem pensar nos filhos da vítima,culpar o morto por ter morrido,isso tudo pode,afinal Michael é somente a vitima,quem mandou ele morrer,eles tem que investigar a vida do morto e não a de Murray

    Murray não,ele é o réu e tem que preservar a integridade moral do réu,e os filhos do réu?,e a vida profissional do réu?e os pacientes do réu?vai ficar chato se exporem tudo isso,como vai ser a vida dele por diante?afinal ele apenas matou Michael e nada mais,então tem que focar somente naquela noite do dia 25

    Agora as fotos da autópsia é um absurdo quererem mostrar para o juri,isso com certeza vai influenciar muito,ja pensou na hora os jurados verem que aquele corpo que eles estão retalhando não é o do Michael Jackson,como eles vão explicar vão dizer”sessão suspensa,pegamos as fotos da autópsia errada,ou as fotos sumiram igual as imagens então substituimos por essas,a pessoa morreu por overdose de propofol tambem,então achamos que dava para quebrar o galho seu juiz,é vai ser difícil,então melhor não mostrar nada,pois não tem nada para mostrar,como mostrar o corpo de um morto se ele não esta morto

    Até o julgamento ainda vamos ver mais situações absurdas como essas,e eu gosto,adoro


    • Ana, isso é encantado!! Não pode estar acontecendo!
      O reú esta virando vitima, tudo bem que faça parte do plano, supomos nós.
      Mas e a imagem de Michael, os advogados, e a aquela familia que de tão grande parece mas um quartel.
      Com poder que achavamos que eles deveriam ou tem já nei sei mas.
      Ou o proposito é maior e não conseguimos ver, ou minha analise de justiça morreu também.
      Juro que estou confuzinha da silva saulo.
      Bjs


      • rsrsrs parece um quartel foi ótimo.


  31. Parece que Alejandra vai sair da casa sem acordo nenhum
    Diz que a propiedade não vai dar nenhum centavo a ela e nem outra habitação,diz que pode ser sinal claro que um negócio com livro foi fechado

    E pode ser tambem que o fim disso tudo pode estar perto,então deixa o livro vir,as coisas estão esquentando,será mesmo que o fim esta próximo,ai ai


    • Me deu até um frio na barriga agora,Ana.Essa mulher deve estar p da vida com essa família e com certeza vai se vingar disso,acho que vai falar tudo que sabe.Espero que não seja prejudicial pro Michael.


      • É Alana,no fim sempre acaba sobrando para ele,tudo se vira contra ele,da mais Ibope

        parece que ela só vai desocupar a casa dia 14-04

        Mas quem sabe a história muda,pois estamos esperando notícias boas pela frente,vamos aguardar,pensamento positivo

        Bjs


  32. eu as vezes fico pensando o michael dos irmãos deles as vezes ele deve dizer:
    PORRA QUE BANDO DE IRMÃOS VACILÕES EU AQUI TENDO UM TRABALHO DO CARALHO ELES FICAM DANDO MANCADA VELHO.PUTA QUE PARIU

    desculpem os palavrões mas eu acho que o michael deve ficar assim


    • NOOOOSSSSAAAA!!!!!!


  33. Eu sei q o q eu vou falar ñ tem nada a ver com o assunto do post,mais vcs viram o no site kingofpop kids,o nome da suposta namorada do Prince é Nikki,e tem uma foto deles junto,(só q ñ estão abraçados nem se beijando).
    Eu só queria compartilhar isso com vcs
    Boa Noite!!!


  34. Muita coisa por debaixo do tapete sobre o Michael Jackson…mas beLIEve que ele esta vivo, aonde que ele estiver espero que esteje muito bem e feliz..TE AMO MUITO MICHAEL JACKSON FOREVER…
    Sem comentários sobre essa tragédia, crianças mortas dentro das escolas…isso é inaceitável…


  35. depois de todas essas provas que Michael está vivo como ainda existem RIP’s ????? WTF #beLIEve



Deixe um comentário

