h1

Notícias da semana sobre Murray na TMZ

9 de abril de 2011

Resumo do que saiu na TMZ essa semana:

Murray diz: “Eu não sou culpado”

“Dr. Conrad Murray estava ontem à noite em LA, ensaiando as três palavras mágicas que ele e sua equipe de defesa vai proferir mais de uma vez, no jugalgamento de Michael sobre a acusação de homicido. Em um  video gravado pela TMZ, o médico de Michael Jackson diz “ Eu não sou culpado”.

Ele não é culpado, porque ele é apenas um bode expiatório.

Palavras mágicas? Hihihihi

Que continue o maior espetáculo da Terra!

Aliás, eu também tenho três palavras mágicas: Michael está vivo.

Notícia 2:

Murray sobre os filhos de MJ: “Eles são minhas crianças, eu amo eles”

TMZ sempre conseguindo esses furos.

Isso é incrível!

Murray pode estar na China que a TMZ saberá disso, e estará lá.

O que as demais emissoras estão fazendo? Comendo biscoito?

E quando achamos que o cúmulo do “sarcasmo” de Murray chegou ao fim, o cara tem a cara de pau de falar a seguinte declaração.

A fotógrafa da TMZ perguntou para Murray sobre os filhos do Michael, e o “assassino” do pai das crianças disse:

 “Eles são meus filhos, eu amo eles”

Oi??????????

Desculpa, mas eu ri!

Veja o vídeo no link abaixo, e veja se não concorda comigo que Murray é totalmente irônico ao falar sobre isso.

Video de Murray

Isso me lembrou o dia que ele disse, que amava Katherine como amava a mãe dele.

O fato é que Murray não é pai dessas crianças, e está longe de ter qualquer tipo de ligação com eles.

“Eles são meus filhos, eu amo eles”

Seria a fala do script vinda do diretor?

Se a batata realmente estivesse assando, ele não estaria tão comediante e tranqüilo.

Obs: no vídeo aparece um cartaz com um coelho. É claro que isso pode representar a Páscoa e etc, mas nada que não merece um pouco de atenção. Afinal se a TMZ estava justo no mesmo local de Murray, é porque ela sabia que ele estava ali (óbvio). Só não se esqueça das mensagens ocultas por trás da TMZ, e a ligação do coelho com a HOAX DEATH.

Terceira notícia, e na minha opinião é a melhor:

Dr. Murray não quer mostrar as fotos da autópsia no tribunal.

Dr. Conrad Murray está pedindo ao juiz a proibição para mostrar no Tribunal, as fotos da autópsia de Michael Jackson.

A equipe legal de Murray argumenta que as fotos “vai prejudicar de forma injusta Murray, além de ser desnecessário para o júri”.

Eles também alegam que as fotos não vão ajudar o júri, a determinar a causa da morte de Michael.

“Estas fotos são explícitas, repugnantes e altamente prejudiciais”, escreveram os defensores de Murray nos autos do julgamento.

No mais suculento lado, os advogados de Murray também entraram com uma moção para excluir o depoimento ou provas lidar sobre a visita de Murry ao clube de strip.

Sobre as mulheres que ele conheceu lá, e a quantidade de dinheiro que ele gastou nesses clubes.

Eles também querem que casos extraconjugais de Murray, sejam deixados de fora do processo.

Hihihihihi

Isso é totalmente grandioso!

Enquanto eles continuam subestimando a nossa inteligência, eu continuo rindo a cada passo que a coisa toma.

Primeiro: as fotos da autópsia são provas CONCRETAS e muito importantes, para que sejam descartas e definidas como desnecessárias.

O júri praticamente NECESSITA ver isso, para poder tomar a sua decisão perante ao caso. Se o júri não estava no local,  como acham que eles decidem as coisas? Vendo das fotos da autópsia.

Então amados, as fotos da autópsia são provas que nunca podem ser descartadas, quando a acusação é sobre um homicidio.

Não concorda?

E o objetivo é chocar o júri mesmo, por isso serve como provas. E toda foto de autópsia é repugnante, chocante e triste. #argumentofail

Afff

Eles continuam mudando a forma, como deveria ser elaborado um Julgamento.

Por que você acha que essas fotos não serão passadas?

Seria por que não tem o que passar? #reflita

É claro que para quem não reflete sobre as coisas, a ausência dessas fotos é porque o Juiz aceitou o pedido da defesa.

Quer apostar que vai sair isso?

Realmente,

Nada é certo aqui.

Quando nada é certo, tudo é possível. (pense sobre isso)

“O pior que uma pessoa pode fazer em relação a verdade, é conhecê-la e virar as costas.”

Michael is alive! 

113 comentários

  1. A D O R E I !!!!
    bjs


  2. Estava aqui conversando com “minhas pulgas”, pq elas estão muito alvoroçadas, questinavamos alguns pontos sobre o site TMZ:
    – Que noticiou a “morte” de MJ em primeira mão.
    – Foram tão “rápidos” que sou capaz de jurar que já sabiam ou foram avisados por alguém que estava dentro da casa.
    – Eles gostam e muito do Dr. Murray e são correspondidos. Estão em todos os lugares que o Dr. vai, desde a prai, a um cafézinho, no cemitério, num avião socorrendo um passageiro, caminhando na rua sozinho ou com seu filho, etc…
    Não vejo outra fonte de notícias falar desse senhor, além do TMZ.Como diz a Pri, isso é #FATO!
    me lembro que qdo noticiaram a “morte” de MJ, a imprensa do mundo todo ficou aguardando a confirmação da CNN que é o centro de notícias mais creditado dos EUA. A CNN pelo que tenho visto, não tem vinculado e nem distribuido as notícias sobre o “julgamento” e o “assassino” de Michael Jackson. E olha que eles sempre noticiaram qq “arroto” de MJ, acompanhei muito de sua carreira atravez da CNN.
    Estou achando MUITO estranho essa falta de notícias e desinteresse da CNN sobre o assunto.
    Vejo nisso algo muito positivo para o meu coração believe.
    A CNN é séria e conceituada mundialmente, sinto que eles estão com “um pé atras”, quem sabe até os dois, em relação a esse julgamento e esse assassino, ou será que não estão encontrando “fontes oficiais” para informarem sobre o assunto e assim, temem perder ou arriscar sua credibilidade?
    Estariam eles tb “desconfiados” que essa lebre é gato?
    Alegrem-se, meninas! Esta cada dia mais difícil acreditar que isso tudo não é um circo!


    • Tb pensei mt nisso Nádia.
      A TMZ, virou de uma fonte baixa a mas alta nesse caso desde o inicio.
      Lembrando tabém que Murray, porque para mim ele é ator não Dr. Foi viver no convivio de Michael por sua escolha do proprio Michael, se a memoria não me falha, a mãe não concordava no inicio., mas a pós uma reunião entre eles na casa de Michael Murray virou o padrinho da familia.
      Então é claro que isso não tem pé nem cabeça.
      Agora como isso esta sendo conduzido nem os melhores livros de Agatha podem fechar o final só o tempo.
      Espero com muita fé conseguir fechar esse epilogo com pelo menos a alegria de saber que Michael fez algo surpreendente.
      Provando que nada é o que pareçe , estilo V
      Bjs


      • Márcia,
        Acredita não assisti esse filme ainda, conheço pelos comentarios das meninas… Vou coloca-lo nas minhas prioridades….rs


    • Nádia,

      Circo?
      A cada nova notícia sem nexo que leio sobre esse julgamento, sobre a “morte”, sobre os Jacksons, mas sinto que parece um filme sendo rodado.

      Dr. Murray dizendo que os filhos do Michael são dele só demonstra realmente que parece um script pronto. Lembrei que tem fãs dizendo que até o Murray pode ser MJ disfarçado,(o que não acredito).

      E o Murray se dizendo inocente toda hora, é pra não esquecerem disso.É como o próprio Michael diz: “uma mentira dita muitas vezes, acaba virando verdade, as pessoas acabam acreditando, de tanto que foi dita.”


      • Marcia, tambem li essa noticia de que a mãe do Mike, Dona Kate só passou a aceitar o dr. Murray,quando teve essa reunião particilar com o Michael e o dr Murray, demorou +- 3 horas.


  3. Para tudo tem explicação

    1)Ele não é culpado porque Michael se suicidou

    2)E se ele matou mesmo o pai,então ele tem que substituir,ai ele ama as crianças como se fosse seus filhos

    3)Se ele matou o filho de Katherine,tambem vai substituir o filho,ai ele ama ela como se fosse sua mãe

    Como mostrar uma coisa que não existes,as fotos não existem,assim como não existe fotos dele morto,isso nós ja sabemos desde o inicio,só quem não quer enxergar,ou aceitar,então ficam teimando e arranjando pretextos

    E ainda dizem que nós os beLIEves que não queremos enxergar por não aceitar a perda,esta certo foi uma perda,pois ele se foi e não sabemos se vai voltar um dia,mas não perda por morte

    Michael esta vivinho da silva,muito mais vivo do que muitos que ficam moscando por ai e insistem em não enxergar a verdade,não põe o cérebro para funcionar,acho que tem medo que gasta

    A verdade esta escancarada,não esta dando mais para esconder,vamos ver até onde eles conseguem chegar


    • Ana, o final tem que ser colocado e exposto.
      Como vai acontecer como falei acima só o tempo.
      Mas juro que minha curiosidade é maior em saber dos detalhes de como isso esta sendo conseguido e levado dessa forma tão circense mesmo.
      Bjs


      • Ana, o nosso cerebro, das beLIEves estão com os nouronios bem renovados, graças ao Michael. A ciencia diz que é ótimo pensar, raciocinar para rejuvenecer o cerebro. O nosso está OKm!


  4. Olá queridas..olha o que eu acho de tudo isso, é simplesmente um circo com a memória de MJ, querem fazer com que acreditamos nessa MENTIRA…
    mas beLIEve que Michael está vivo e com certeza descepcionado com tudo isso…
    Michael Jackson te amo muito..


  5. Pessoal, e não esqueçam do coelho.
    Acho que esse coelho tem uma camera escondida, Michael deve ter visto todas as preliminares do julgamento do galã… rsrsrs
    Aliás perdão, o galã , sabe de tudo!!!


  6. visitem o meu blog

    http://www.mjjvivinho.wordpress.com


  7. Então Pri, eu adorei as notícias que saíram de Murray essa semana,outra coisa flor, o vídeo já começa com eles mostrando o coelho, isso eu achei interessante, porque quando você vê o Murray imediatamente já enxerga esses coelhos,e a notícia das fotos então flor? Amei também, amazing, teu blog tá nota 10000000000000! Eu amo ver ele! Somos uma família aqui. Beijos


    • Concordo plenamente !!!


  8. Todas essas notícias são motivo para os beLIEves comemorarem.O que a Nádia falou no comentário acima é bem interessante.Eu também já havia percebido que a CNN quase não toca nesse assunto,parece que tem receio de divulgar as notícias dessa “morte”,é como estivessem desconfiados de algma coisa.E eu fico muito feliz com isso.


  9. Meu comentário sumiu que nem as fotos

    Essas fotos ja deram o que falar,ja ofereceram recompensa de 4 milhões de euros,ja apareceram fotos falsas

    Vcs lembram que a familia estava preocupada em que as fotos vazassem ou que hackers poderiam chegar a elas,para impedir, diferentes departamentos de segurança dos Estados Unidos estavam colaborando entre si,e que as autoridades policiais consultaram inclusive o FBI para considerar a possibilidade de transferi-las para um disco codificado que requereria múltiplas verificações antes de permitir que as fotos fossem visualizadas e baixadas,o medo desse possível vazamento era o efeito que causaria aos filhos do cantor, isso teria um impacto horroroso e profundo nas crianças de Michael,e que essa era a razão por estarem fazendo o impossível para manter essas imagens sob o maior sigilo

    Se fizeram foi bem feito pois com tantas tecnologia e invenções que existe hoje em dia ninguem consegui nada

    Mas tambem como inventar algo para descobrir coisas que não existe


  10. Éh….murray ama todo mundo!rs
    A gente percebe pelo tom sarcatico dele!
    num sei mais oq eles vão inventar!
    agora com esse nome do novo cd”RESSUREIÇÃO”
    ta tenso….


    • Oi Lisi tudo bem?

      Diz que o álbum Ressurrection foi uma mentira lançada como brincadeira do dia 1 de abril

      Mas bem que essa mentira poderia se tornar verdade


  11. Pri, quando li sobre essas fotos na hora pensei: Agora já não tem mais 0,0000001% de dúvidas, nem tem mais o que questionar, com CERTEZA o Michael está vivo! Isso tá cada dia mais claro! E isso é MARAVILHOSO! Essas fotos são obrigadas a passar, e só não vai passar pq o não tem, pq o nosso Rei está vivo! E isso é MARAVILHOSO!² Michael is ALIVE!


  12. No showneral tambem tinha um velho de chapéu igual o do funeral,alguem reparou nele,sera o mesmo velho ou é outro?eu não tinha reparado nas fotos do showneral,só vi isso hoje,ele esta sentado perto da loira,alguem ja viu as 182 fotos


    • Lembro que lá na antiga Beats foi informado que esse velho, que todos pensavam ser o MJ disfarçado, é o irmão do Joe, portanto tio do Michael.


      • Nossa então ele tinha o mesmo problema de péle que MJ tinha,e pelo jeito fez plásticas tambem

        Ou alguem da família pulou a cerca

        Então porque sera que ele não estava junto com a família

        Me desculpe mas essa informação não faz nenhum sentido para mim

        Bjs


  13. “Eles são meus filhos” foi a piada do século!

    Do jeito que a mídia vai querer fazer DNA pra confirmas se as crianças são mesmo filhos do Michael, como sempre duvidaram!


  14. Ana, não gosto de ver fotos ou imagens do “funeral”, mas na época eu notei a presença do “velho” nos dois eventos e eu acho que é o mesmo.Se eu não me engano, a Pri já comentou sobre isso e ela também achou que é o mesmo.


    • Eu vi a matéria da Pri,mas ela fala da loira que esteve no showneral e no enterro,mas o velho que ela se refere é só do enterro,por isso que eu não lembrava do velho do showneral,senão eu não me esqueceria,a não ser que ela fez outra matéria sobre isso e eu não vi

      E outra coisa,o velho esta com o mesmo chapéu nos dois lugares,é o unico com chapéu,e é falta de respeito usar chapéu nesses lugares

      E a loira do enterro parece com a dançarina do clip hollyoowd tonigt,só que no clip ela esta morena,eu tive comparando e os traços são os mesmos,e disseram que MJ estava namorando ela quando (morreu),bom é minha opinião

      BJS


      • É Alana,vc tem razão,eu procurei e achei,só que tem só uma foto do velho do Showneral,e o resto é tudo do velho do enterro,talvez por isso não reparei,é esse velho mesmo que eu falo

        Obrigada Alana


      • De nada,Aninha.


  15. Ana
    pode ser mesmo,mas então essa brincadeira ja dura desde junho d 2009 pq eu ja ouvi falar desse misterioso cd faz tempo ja,naum sei se um dia irão lançar…..
    bjs


  16. Murray já virou praticamente uma celebridade, ele não saí das notícias da TMZ, seja para descansar na praia com a família, para entregar balões para crianças, para passear nas ruas, correr na praia, ir para a academia, tomar coca – cola, salvar pessoas no avião ou mesmo pelo telefone, sim ele é uma celebridade agora, ele é tratado como tal, se algo tivesse realmente acontecido nós não estaríamos vendo isso tudo acontecer e ele já estaria atrás das grades. Beijos Marila Hoppe


    • Tomara, Marilia que vc esteja certa. que tudo isso esteja ocorrendo porque nada aconteceu!!!Agente começa a achar que estamos em outro planeta as vezes.
      Ai penso será que a justiça existe (falo entre os homens).
      Hoje é um negocio de comparsas e troca de favores, que me dá medo.
      Por isso não nego que em alguns momentos penso que a algo mt grande esta por tras disso tudo., logico!!
      Mas no fundo de meu coração não tenho aquela certeza que queria ter,, que Michael não se machucou com isso.
      obrigada por ouvir meu desabafo.
      Bjs


  17. Essas fotos não podem ser mostradas por que chocariam?
    Porque não existem?
    Por que podem levantar duvidas de ser MJ?
    E se isso acontecer a coisa vai ficar mais confusa ainda, como iriam explicar isso?
    Quanto a dizer que ama mãe e filhos, deixou de ser piada e irônico, é completamente sem noção.


  18. Nossa.. eu estou sem palavras! quando penso que o Murray disse tudo,aparece mais texto para ele atuar!
    Bem… acho que isto está tão fictício que nem tem mais pra onde correr!A cada dia a nossa loucura prevalece!! hehe.
    Amei as noticias da TMZ! ela como sempre,com seus furos privilegiados!!
    Com certeza não vão mostrar fotos porque elas não existem! assim como não tem como levar nada a sério neste julgamento,até bichinhos de pelúcia já teve no tribunal! isso é muitooo cômico.
    Pri,parabéns pelo excelente blog e maravilhoso post.
    Bjs.


  19. Gente, boa noite e saudades. Olhe, o Mike deve estar triste hoje tb, pois morreu o Sidney Lumet, que o dirigira em “The Wiz”, juntamente com a Ross. Mais um dia, pobrezinho. Amo vocês. I love you! Rô


  20. Então vamos recordar em homenagem a Sidney Lumet e a Michael


    • Ana que legal,não conhecia esse video.
      Amei!!!
      Bjs


  21. Para matarmos um pouco a saudade
    e que SAUDADE< MAIOR QUE MEU PEITO.


    • É sempre bom matar saudades,faço isso todos os dias,e mesmo assim não consigo matar a danada,o bichinha ruim de morrer


  22. Aff,murray ama todo mundo,daqui pouco vai falar q amava o michael.


    • Andressa, tudo bem??
      Mas isso é a chave dele!! dizer que Michael é mais que um amigo e irmão,,, pq para filho não dava mas.
      Bjs


      • Tudo bem Marcia e vc?
        È incrível esse amor q murray tem pela familía do michael,e também a certeza dele de falar “Eu ñ sou culpado”,mais tbm ele só é um bode expiratório.


  23. Vejam essa raridade e me dizem se não é um artista completo


    • Ana, esse é mt fff mesmo.
      É raro sim pois tenho uma coletanêa, mt boa e esse nunca o tinha visto.
      Vou salvar pelo youtube.
      Agora me diz ele além de ser completo é ou não é um ser de muitas eras.
      Porque o que o faria nessa idade, manter um estilo anos 40???
      Para mim é alguém do passado e do futuro dentro de uma só dinamica.
      Ai ameiiiiiiii
      bjs


      • Oi Solange,boa noite

        Eu acho que Michael sabe dançar qualquer tipo de dança,desde as classicas até a salsa

        Vc ve que no clip Blood on the dance floor,ele da um show,adoro a leveza dele condusir a dama,ele é maravilhoso


      • Bom agora fiquei meio em dúvida quanto ao samba

        Ja pensou Michael sambando,isso eu pagaria para ver,seria o maximo


    • Ana, boa noite.
      Raridade mesmo, nunca tinha visto o Michael sapatear assim. Muito fofo,o menino sabe mesmo do riscado!.


  24. E tem mais esse,ele é maravilhoso,o homem fantástico


    • Olha ai,,,
      Qualquer jovem artista e sendo uma celebridade o que ele já era na epoca ia impor seu estilo.
      Mas Michael ama, o tudo em forma de arte e nunca quiz ser arrogante e esquecer o que sempre será belo a arte.
      eu passaria horas vendo tudo e tentando entender pelo menos um pouco que homem é esse senhor!!!
      Bjs


      • Háaa antes que alguém discorde que ele fazia na epoca., e diga que ele só fazia, porque era obrigado…nam naninha,,,ele sempre cultuou esse estilo de apresentação e todos os pioneiros que trouxeram isso ao publico.
        Bjs


      • Verdade,ele não fazia obrigado,ele amava o que fazia,tinha a musica e a dança correndo em suas veias,seu coração pulsava no compasso da musica

        Ele só achava que não precisavam apanhar para aprender,aprenderiam da mesma forma sem violência,eles eram talentosos,só que Michael se destacava mais

        Ele sempre deu valor em outros artista e se inspirou em alguns,por exemplo Fred Astaire



    • Outra, figura!!
      Que bom que estive aqui nessa epoca e pude curtir tudo isso!!
      Bjs


  25. Entrei no site da contagem para deixar um comentário como faço todo dia,mas hoje não estão aceitando comentários,só tem a contagem


    • è eu tb entrei lá e sumiram todos os comentarios


    • rummmmmmmmm vai ver q cancelaram pro Mj poder ler todos q estavam la sem deixar um sem ler tinha muita coisa hehehe


  26. Diz ser nova outra faixa de Cascio,Michael Jackson

    http://w457.wrzuta.pl/audio/9O2dENt4r6H/michael_jackson_-_soldier_boy_mjteam.pl


    • Ganha uma bala quem adivinhar o que estão falando sobre essa musica


  27. Aqui tem o questionário dos jurados que foi divulgado publicamente no quinta feira dia 07-04-11

    Tem 30 pag:e 117 questões

    Só não entendi porque divulgaram se disseram que era sigiloso

    Eu tentei traduzir para ver as perguntas mas não consegui

    http://pt.scribd.com/doc/52651891/Juror-Questionnaire-Murray-Trial


    • Perguntas traduzidas

      – Quais sites ou blogs, se for o caso, você visita em uma base regular? (TMZ e outros são listadas)
      – Você tem acesso ou nenhuma entrada de blog sobre Michael Jackson ou Conrad Murray?
      – Você ou alguém próximo de você nunca trabalhou em qualquer aspecto da mídia, mídia de entretenimento, notícias ou a indústria do entretenimento?
      – Você ou alguém próximo de você já teve um trabalho que exigia uma licença profissional?
      – Foi essa licença já suspensa, revogada, restrito, ou sejam objecto de investigação ou inquérito.
      – Você tem alguma familiaridade com os seguintes medicamentos? (Vários medicamentos estão listados, muitos deles Jackson tomou drogas, incluindo Propofol)
      – Você conhece alguém que esteja ou tenha sido viciado em medicamentos de prescrição?
      – É você ou alguém próximo a você a tomar medicação para a dor, ansiedade, depressão ou insônia?
      – Mais de 100 testemunhas em potencial estão listados, incluindo os seguintes membros da família Jackson: Cobertor, Jackie, Janet, Jermaine, Joe, La Toya, Katherine, Marlon, Paris, Prince, Randy, Rebbie e Tito
      (O 6 próxima tem opções de Discordo, discordo, concordo, Concordo e Parecer n º)
      – Personagens e pessoas de alto perfil sinto que eles têm o direito de agir no entanto eles por favor
      – Personagens e pessoas de alto perfil acham que podem quebrar as regras
      – Celebridades e de alto perfil pessoas abusam do seu poder e status para intimidar os outros em dar-lhes o que eles querem
      – Personagens e pessoas de alto perfil em Los Angeles fugir com os crimes por causa de seu status
      – Personagens e pessoas de alto perfil em Los Angeles são tratados da mesma forma pela polícia como ninguém
      – A polícia está mais tolerante com celebridades e pessoas de alto perfil
      – Você acha que as pessoas de riqueza ou fama são tratados de forma diferente no sistema judicial?
      – Você já pensou em si mesmo um fã de Michael Jackson ou da Família Jackson?
      – Você já viu em pessoa Michael Jackson, a família Jackson, ou Conrad Murray?
      – Você já assistiu a “This Is It”?


      • As que vc postou são as mesmas que sairam na tmz

        Essas são todas as perguntas que tem no questionário,são 30 pag:e 117 questões

        Mesmo assim agradeço


      • ana essas são algumas perguntas. ai tem 19 perguntas mas no total são 117.

        saiu no site tmz


  28. AMEI OS VIDEOS !!!


  29. Como eu ja falei varias vezes,na minha opinião esse julgamento não vai sair

    O advogado de Murray esta falando que seu cliente não vai ter um julgamento justo em Los Angeles porque la MJ é um ícone e não vai ser facíl encontrar pessoas sem uma visão do astro(gozado que na época das acusações MJ não foi tratado como ícone)ele quer adiar o julgamento para setembro(queria saber aonde MJ hoje não é um ícone)

    Diz que eles tem 3.500 paginas de provas para rever,e que tem testemunhas em todo mundo que tiveram contato com MJ nos ultimos anos,e que para defender o seu cliente adequadamente eles tem que obter todas as provas juntas,Ed Chernoff está furioso porque muitas páginas dos documentos recolhidos pela polícia de Los Angeles não foram entregues à defesa(3.500 pag: é pouco,eles querem mais,assim da para enrolar mais uns tempos)

    Murray tambem teve permissão para continuar sua prática médica,mas sem usar anestesia,para ajudar a pagar as contas judiciais(he he,coitado né)

    Murray tambem esta pensando em processar a AEG,que não lhe pagou 180,000 referente ao seu atendimento de seis semanas com o astro antes de sua morte(se ele foi contratado para matar MJ ele tem que receber né)

    Então tudo leva a crer que esse julgamento vai ser adiado novamente,e se eles querem pessoas que não conheçam o caso,ou que nunca ouviram falar de MJ,ai que nunca vai sair mesmo

    E estranhei sair o questionário,deve ser mais uma tática,agora vão dizer que vazaram as questões e que tem que anular

    O jeito é esperar para termos “certeza” do que parece ja estar mais do que “certo”,eles querem nos vencer pelo cansaço,e tem muitos que ja se cansaram e desistiram,mas eu ainda estou firme e forte


    • Ana eu estou aqui com vocês, firme e forte também, eles não vão conseguir nos vencer.


      • E euzinha!!!
        Meninas não morro sem saber da verdade >>>tenho fé!!!
        bjs


  30. E se essas fotos apareceram?


    • Ja falaram que se o juiz for mostrar as fotos vai ser a portas fechadas somente para os advogados,réu,juri e alguns familiares,sem imprensa,nada de televisão e com uma rigorosa revista,pois estas fotos valem milhões e não podem de jeito nenhum cair em mãos de pessoas mal intencionadas,ou seja tudo muito sigiloso

      Resumindo,podem até falar que as fotos existem,mas só quem vai ter acesso são as pessoas que nós ja sabemos fazem parte de toda essa trama,então nós nunca saberemos se existe mesmo

      Mas mesmo que existirem fotos com certeza não são de MJ,e sim da pessoa que morreu no lugar dele


      • Isso mesmo Ana, não entendo como as pessoas não enxergam tantos erros, eu assisto muitos programas policiais e não são apenas as séries de TV, por exemplo assisto Medical Detectives, Dr G que é uma pessoa que vê as provas no corpo da vítima, e muitos outros, todos mostram que são completamente diferentes da forma que o caso de MJ está sendo levado, o caso de MJ é uma comédia perto de casos realmente reais, se vocês verem o Medical Detectives verão que esse caso do MJ está completamente errado.


      • Resumão da Dr. G
        Dra. G., Médica Forense
        A renomada médica forense Jan Garavaglia se dedica a resolver os mistérios que envolvem uma série de mortes ocorridas no estado da Flórida, Estados Unidos. Com dramatizações, entrevistas e a exibição dos últimos avanços na medicina forense.


      • Medical Detectives ou Forensic Files é uma série de televisão norte-americana documental criminalística sobre a reconstituição de investigações. Cada episódio tem trinta minutos de duração e mostra como os métodos de investigação da ciência forense ajudam a polícia e a justiça a desvendarem a verdade em casos difíceis, aparentemente sem solução. Todos os casos exibidos nesse documentário são verídicos, recentes ou antigos, relacionados a homicídios, e também são, na maioria das vezes, casos encerrados em que os criminosos já estão cumprindo pena. Apresenta cenas levemente fortes e possui uma trilha sonora suspensiva coerente com o tema abordado, sendo a sua classificação indicativa de 12 anos. É exibida pelo Universal Channel de segunda-feira a sexta-feira, às 4h da manhã, às 10h, ao meio-dia e às 18h.


      • Maríla vc viu naqueles casos que dizem ser mortes não esclarecidas por conspiração,os casos que me chamaram atenção foram os do Papa João Paulo I,por causa da reforma que ele queria fazer na igreja católica,Robret Maxwell e Rudolf Hess,só que deveria ter o nome de Michael tambem,horas… eles não estão falando que foi morte por conspiração ?


      • Amiga eu vi sim, achei tudo muito estranho. Nem sabia disso e fui ler e fiquei espantada.


  31. Meninas tem um caso muito bizarro no Medical Detectives e que foi real tmb:
    4 – Pra encerrar, o caso que eu acho mais bizarro até agora. Julia e Andrew são um casal de namorados normal. Daí Andrew fica uns dias desaparecido. A polícia encontrou o carro dele carbonizado do lado da estrada, no mato, e uma ossada no banco do motorista. Não puderam fazer o exame de DNA e deram Andrew como morto. No velório, Julia estava estranhamente sorridente. A polícia percebeu que Julia iria ganhar um dinheiro do seguro de vida do marido. Mas uma investigação inicial não conseguiu provar nenhuma culpa dela num possível assassinato do marido. Por isso ela ganhou a grana do seguro. Ainda achando o caso estranho e suspeito, a polícia foi investigar os passos de Julia. Certo dia, um policial avistou Julia com um cara num restaurante em outra cidade. O cara era Andrew! Ele estava disfarçado, mas o disfarce era risível, apenas um boné. Os dois haviam planejado um falso assassinato para ganhar a grana. Mas e de quem era a ossada no carro? Após uma investigação, perceberam que os ossos foram roubados de um túmulo de uma velhinha em um cemitério. Eles haviam colocado os ossos no banco do motorista e depois incendiaram o carro. Esse caso foi muito bizarro, pois Andrew chegou a ser velado com ossos de outra pessoa que já havia morrido há anos.

    Obs: os nomes são fictícios e usei para facilitar a leitura


    • Marilia, é incrivel , eu adoro também esses documentarios e claro um basico CSI MIAME. Nunca imaginei na vida que uma situação dessas nos dias de hoje com mil formas de solução.
      Fosse acontecer com alguém com uma fama mundial e não só isso um icone, e que iria ser levado nessa agua com sal, porque não é nem açucar para passar na boquinha da gente!!
      E como Nadia levantou acima, só a TMZ tem as noticias!! Quando Michael foi acusado, eu assistia o julgamnto em varios canais fechados e agora, na hora da justiça real,cadê. Porque aquele julgamento foi um circo montado por só Deus sabe quem,, para arruina-lo, ou então para dizer entre linhas cuidado pois podemos destrui-lo.
      E agora a imagem dele não significa nada, fora familia que só fala abobrinhas para se promover.
      Estou tão cansada dessas injustiças.
      Que se eu pudessse e meu dinheiro desse eu iria para Los Angels , comprava um megafone e levava uma tradutora claro para dizer. Onde esta a verdade, só a verdade nada mas que a verdade.
      Bjs


      • Eu também se tivesse dinheiro, ia contigo para lá.


  32. amília de Michael Jackson irá depor no julgamento do médico do cantor

    Parentes do astro, incluindo seus três filhos, estarão no julgamento do Dr. Conrad Murray, acusado pela morte do rei do pop.
    Segundo o site Aceshowbiz, os parentes de Michael Jackson, incluindo a mãe e os três filhos do cantor, vão depor como testemunhas no julgamento do Dr. Conrad Murray, médico acusado pela morte do cantor, que deve acontecer em maio nos Estados Unidos.

    Murray nega as acusações de que teria administrado em excesso anestésicos e outros medicamentos a Michael. Ele está sendo acusado de homicídio involuntário por negligência.

    Fote: Ego


  33. Olá galera…tô aqui novamente.Bom ver antigos nomes ainda participando do Blog…Estava morrendo de saudades de todos por aqui…Não deixei de ser Believe, não.Somente estava sem acesso à internet, e como não sou chegada à Cybers, acabei me afastando por um bom tempo…Mas, sempre com os pensamentos voltados para o Michael…Bem, deixe-me dizer que estou BEM desatualizada em relação aos acontecimentos recentes, portanto, se eu disser alguma besteira por aqui, favor me corrijam…hehe
    Bjos à todos que acreditam!!!!


    • Oi Wall Diniz,tudo bem?

      Senti sua falta aqui no blog,cheguei até comentar com as meninas

      É bom ter vc de volta

      Quanto as notícias,precisa se atualizar,aconteceram muitas coisas nesse tempo de sua ausência,mas no que nós pudermos ajudar…estamos ai,fique a vontade,te informaremos dentro do possível,ou vc vai ter que pegar de onde parou…e olha que tem muitas coisas

      Seja bem vinda novamente,e que seja um ótimo retorno

      BJS


      • Wall Diniz
        Também senti tua falta, teus coments aqui, seja bem vinda novamente. Beijos


      • Valeu, meninas.Obrigada pela recepção (hehehe)…


  34. Oi, Wall, muito prazer. Acho q vc é anterior à minha chegada, mas ouço que as meninhas estão sempre com saudades de vc. Sou believer e amo o Mike. Ele é inspiração pra mim. Não é td dia que entro. Mas se pudesse, entraria tds os dias. Agora, por ex. não estou em casa. E adoro vcs todos: do Brasil e de fora. Sendo do Mike, são tds do meu coração. O Mike não tem fronteiras. Rô


    • Olá!!! O prazer é todo meu…Um Bjão… e nos vemos por aqui.


  35. Se depender dos advogados de Murray sim,eles querem ver se adiam o julgamento para 2012 pelo menos,e dizem que o certo era terem mais 2 anos para poderem preparar uma boa defesa…então 2 que ja foram mais 2 que querem..somam os 4 anos que Michael falou e This is it


  36. É verdade, no This is it, o Michael falou isso de só termos 04 anos,mas na verdade, eu nunca entendi o que o Michael quis dizer com isso.Eu acredito que muita gente também não entendeu,pois essa frase não fazia muito sentido dentro do que ele estava falando.Deve ter um outro significado.


    • Eu tambem não entendi,pensei que possa ser alguma coisa relacionada com o governo de Obama

      Em 6 de novembro de 2012 vai ter eleições nos EU,e Obama vai se candidatar para reeleição,mas de qualquer forma seu mandato termina em 2012

      Até hoje não vi nada relacionado sobre isso que Michael quis dizer em This


  37. Estive olhando os sites das petições hontem,se depender disso para Michael voltar,ele não volta

    No site que esta pedindo para Michael voltar estava com 125 ass: 3%,para o premio humanitário do Grammy 780 ass: e 324 para tirar os videos do youtube

    Esse negócio de petição parece que não funciona muito

    E o site da contagem continua sem poder postar comentários


  38. Alguém do blog ouviu que no show do U2 em São Paulo entra uma aranha gigante no palco?
    Aranha gigante não era parte de This Is It, disseram que seria uma grande surpresa quando MJ sairia dessa aranha?
    Achei estranho este show com essa aranha?


    • Oi Rok,tudo bem

      Não entra uma aranha gigante,o palco é armado de uma forma que da para as pessoas verem nos quatro lados,e a armação do palco representa uma aranha metálica quase igual a uma nave,não tem nada a ver com a aranha de This,e nem imita,é totalmente diferente

      Bjs


      • Oi Ana tudo bem, obrigada por exclarecer eu ouvi que entrava uma aranha gigante no palco, por isso achei estranho mesmo assim por que de uma estrutura que lembra uma aranha gigante?
        Me lembro que na época foi muito divulgado a aranha gigante de This Is It, pode até não ter nada haver será que aranhas estão em evidência? ou será mais uma coincidência?`
        É que tudo que aparece que se assemelha ao Michael, não passa desapercebido e acabo viajando.


  39. http://marcadordelivros.blogspot.com/2011/04/novidade-chamo-me-michael-jackson.html
    Olhe só o Mike! Êta nóis. Êta mundo velho sem porrrrterrrra, chê. Vai entrar para uma coleção juvenil de biografias universais. Nem sei se já postaram ou se sabiam. Se sim, desculpe-me. Eu não sei isso aí, não, Rok. Olhe, Rok, eu vi o rapaz da banda em um jornal. E olhe, vc falou e eu fui ver no google, e fala uma parte de quatro patas metálicas, sim. Mas eu não ouvi falar antes, não. Vi depois que vc falou. Teve, sim, viu. Bj. Rô

    RÔ.


    • Olá Rô, ouvi que era uma aranha gigante e achei estranho, um componente da banda falou em entrevista para a globo e disse entra uma aranha gigante não sei se foi erro de tradução.
      Como respondi para Ana pode ser viagem minha, mas por que aranha gigante?


      • Essa é a aranha que falam,ja vi várias noticias falando dela,agora se teve outra eu não sei,mas é só assistir o show e tirar a dúvida,eu não vi o show todo

        É que tudo que aparece hoje relacionamos a Michael,talvez por que ele foi pioneiro em muitas idéias no mundo da musica

        E muitos vão continuar a ter outras idéias,e não é uma cópia,então pode não ter nada a ver


  40. É pouco provável que o Dr. Conrad Murray enfrente um julgamento sobre a morte de Michael Jackson antes de dois anos, divulga o News of the World.
    Grandes atrasos na preparação do processo contra Conrad Murray significa que ele provavelmente não vai a júri, até 2012.


  41. Estava falando com a Maríla sobre as mortes e conspirações,vi que vai passar alguma coisa sobre Tancredo Neves,esse é um caso brasileiro que tambem é bem suspeito,até hoje ninguem sabe ao certo o que realmente aconteceu,de uma hora para outra o homem morre e com vários erros médicos

    Aqui no brasil tambem tem dessas coisas


    • Verdade amiga, até hj eles não deram explicações exatas sobre essas mortes do Tancredo e do Papa, havia esquecido de falar, onde Fala isso do Papa, fala também da Marilyn Monroe e do Elvis Presley, do Michael não tem nada ali flor, é tudo muito estranho, agora vou ir dormir, até amanhã se eu puder vir aqui e se a internet colaborar, porque depois da ultima vez que escrevi ela parou de funfar e voltou a funfar só agora. Boa semana para todas vcs e Wall seja bem vinda novamente. Beijos


  42. Vazou mais uma com o Will do Black Eyed Peace,lembram que ele falou tanto sobre o trabalho que estava fazendo com MJ

    A outra que vazou,Soldier Boy,ja volta a polemica de Jason

    Tem uma foto de uma suposta capa da Sony&BMG music entertainment com Jason vestido de soldado com cara de mau,eu não entendo qual é a desse cara,acho isso muito isquisito


  43. Oi, Rock, só vi sua resposta quando cheguei em casa, muito tarde.Abri o micro muito tarde depois de ter chegado. Nem sei esse negócio da aranha. Mas acho q vc não ouviu errado, não, porque vai lá ver o que consta das notícias. Ouvi um negócio de 4 patas. Rock, eu queria entender esse mistério do Mike. Por favor, eu me lembro de uma foto, q foi muito pouco divulgada e eu a perdi de vista. Eu queria saber se é ele ou algum sósia. É uma foto em que o pescoço se projeta com flacidez. Ele não está sorrindo na foto. Apareceu por ocasião da morte. Tenho certeza q vc a viu! Aparece o rosto, acho q com aqueles óculos costumeiros (se é q está com óculos). Acho q vc sabe de qual falo, pois poucas são as vzs q aparece flacidez na região do pescoço. Bj. Rô


    • Te mandei 3 links com uma porrada de fotos na matéria do”Randy Jackson e sua estranha mensagem”,mas acho que vc nem olhou

      Tambem não sei se essa foto esta no meio,mas tem fotos pra dedéu

      Mas quem sabe um dia vc acha,quando a gente desiste de procurar,ai acha por acaso

      BJS


  44. ñ consigo entrar no site chat canalmj.com.br ñ sei o q esta acontecendo…


  45. Obrigada, Ana. Vou ver, amore. RÔ


  46. Katherine diz que John Branca é um bandido e que roubou seu filho,que Michael não gostava dele e não confiava nele

    Parece que a briga agora vai ser com John Branca


    • Eu acho estranho ela dizer isso,pois eu nunca ouvi dizer que o Michael não gostava dele ,ele trabalhou pro Michael por muitos anos, e eu tinha a impressão que o Michael confiava totalmente nele.


      • É eles tinham uma ligação muito forte por mais de 20 anos,ele esteve envolvido na compra do catálogo dos Beatles,de Neverland,Michael foi padrinho de casamento dele,ele ajudou bem Michael na parte financeira

        Branca diz que se afastou e MJ não falou nada para ele ficar,Branca diz que MJ estava rodeado de pessoas mal intencionadas

        Se separaram em 90,voltaram em 93,ele que apresentou Lisa para MJ,mas em 2006 as coisas ficaram meio perturbadas e Branca se afastou
        Parece que um mes antes de MJ morrer ele o chamou de volta,ele que apresentou o testamento para a família uma semana após a morte de MJ e diz que tudo estava bem com a família

        Estava tudo bem,ele paticipou da negociação de This,mas parece que Katherine não concordou com a aprovação de dois projetos milionários e foi paralisado

        Mas parece que agora ela esta contra ele,diz que ele esta roubando,vai se saber né,essa gente é tudo doida,ou tem algum propósito para chamar a atenção de um lado e tirar de outro,vamos ver o que mais vem pela frente

        Em uma entrevista que John deu o que me chamou a atenção foi sobre o filme

        Ele falou

        ” Mostrei-lhe a agenda do dia.”

        Era o que Jackson queria, disse Branca – incluindo um filme sobre os shows, livros e merchandising.


      • Que filme,Ana?Será que era This?


      • Foi o que pensei tambem,ele não fala,a entrevista acaba com ele falado isso

        “Eu não o tinha visto em vários anos”, disse Branca. “Nós nos abraçamos. Ele disse: ‘John, você está de volta.’ Foi muito emocionante. Mostrei-lhe a agenda do dia.”

        Era o que Jackson queria, disse Branca – incluindo um filme sobre os shows, livros e merchandising.

        “Essa agenda é exatamente é o que John McClain e eu estamos fazendo agora”, disse Branca, “para o espólio.”

        Essa entrevista é de 14 de agosto de 2009


  47. Ah,deve ser This mesmo.Então dá para perceber que This não era só um ensaio,desde o começo a idéia era pra ser um filme mesmo.


    • Tudo leva a crer que sim

      Nessa história nada tem lógica é tudo um enigma e cabe a nós desvenda-lo

      As vezes penso que Michael ve tudo isso e fica rindo,testando o grau de inteligência de cada um,como um moleque Maroto

      Por isso amo My Morzão,ele é o maximo


  48. E a briga continua na TMZ,entre D.Kathe e MJ Estate


  49. Parece que o motivo da briga é esse

    Katherine Jackson furioso com Michael Executores
    Terça-feira 12 de abril, 2011

    Katherine Jackson atacou os executores de seu filho, Michael Jackson, de propriedade de sua ação contra a caridade Heal The World.

    A mãe do falecido “rei do pop ‘- que morreu de intoxicação aguda por propofol em junho de 2009 – ele tem reivindicado uma acção judicial por John Branca e John McClain contra a fundação sobre a utilização do nome de Michael e semelhança teria sido contra a vontade do seu filho .

    Katherine disse em uma declaração juramentada obtidas pelo site RadarOnline.com: “Não é meu desejo, nem seria o desejo do meu filho Michael, dar continuidade a esta ação judicial contra a Fundação Heal the World Michael seria muito aborrecido se ele soubesse. nossa caridade estava sendo rasgado por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria. ”

    Katherine, 80, também afirma os executores estão se recusando a doar fundos da propriedade de Michael para a caridade, como ele desejava, e até mesmo a contratação de advogados para impedir que sua família está fazendo isso, para o horror dos filhos de Michael, Prince Michael, 14, Paris, 13 e nove anos de idade, Prince Michael II.

    Ela acrescentou: “Quase dois anos após a morte do meu filho, os fundos da propriedade estão sendo usados ​​para contratar advogados que inibem a capacidade da minha família a apoiar a caridade, em vez de doar os 20 por cento de acordo com seus desejos.”

    “Continuando a processar a sua caridade, mesmo uma instituição de caridade que eu e meu filho de apoio às crianças, é apenas um exemplo, onde os herdeiros estão fazendo o oposto do que Michael queria, o oposto do que eu quero agora, e em vez disso, eles fazem o que eles querem eo que está em seu melhor interesse.

    “Os filhos de Michael absolutamente querem carregar o legado de seu pai, de dar e de cura e diminuir e distorcer o desejo de ganância é tão terrível quanto você pode começar.”

    Howard Weitzman, o advogado de Corretores de Michael Jackson nega que ele está agindo contra a vontade de Michael.

    Ele disse: “declaração da Sra. Jackson é lamentável Michael Jackson criou uma relação de confiança para proteger e preservar seu legado para o máximo benefício de seus filhos..

    “Michael não e não ceder os direitos para usar o seu nome, imagem e marcas relacionadas com a Melissa Johnson para sua fundação Heal The World”.

    O caso está marcado para ir a julgamento em 29 de abril.


  50. QUEM ESSES ADVOGADOS IDIOTAS PENSAM QUE SAO????????????????????????????
    QUEM MANDA É A MAE DO MIKE A KATHERINE E OS FILHINHOS DO MIKE!!!
    E NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSES DVOGADOS IDIOTAS.
    SE A KATHERINE QUIZER ELA PODE SIM DEMITIR ESSE ADVOGADO .
    NOSSA MAIS É MUITA FALTA E RESPEITO E PURA IGNORANCIA QUE ESSE ADVOGADO SEM VERGONHA FALOU.
    É UM ABSURDO!!!

    EM 1º LUGAR ESSE PILANTRA DO ADVOGADO Howard Weitzman,ESTA TOTALMENTE ERRADOOOOOOOOOOOOO AO FALAR QUE ELE ressuscitou a imagem DO MIKE PORQUE O MICHAEL É MARAVILHOSO ÚNICO E SUA IMAGEM NUNCA CAIU,O QUE ACONTECE É A IGNORANCIA E A INVEJA DAS PESSOAS QUE FICAM CONTANDO MENTIRAS SOBRE O MICHAEL!

    EM 2º LUGAR O DESEJO DO MICHAEL NAO É QUE SUA MAE ESTEJA CHEIA DE DINHEIRO, E SIM QUE SUA MAE KATHERINE E SEUS FILHINHOS,PRINCE,PARIS E O BLANKET ESTEJAM SEMPRE BEM, SEM NECESSIDADES,ESTEJAM FELIZES.
    MAS NA CABEÇONA QUE SÓ TEM CIFRAO$$$ DESSE POVAO ELES ACHAM QUE DINHEIRO ”É TUDO”. MAS ESSE ADVOGADOS ESTAO COMPLETAMENTE ERRADOS!

    E EM 3º LUGAR ESSE ADVOGADO Howard Weitzman IDIOTA NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A KATHERINE. É ELA QUE PAGA SEU SALARIO. E ELE É APENAS UM ADVOGADOZINHO.

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE INJUSTIÇA!!!


  51. Priciala eu achei um vidio muito interençante mas não é desse filme eu não coloca-lo mas eu vou manda o url dele mas o vidio esta em tradução em sepanhol mas da para entender
    url: http://youtu.be/gwFxv3hpBcI


  52. coitadinho ele tá querendo justificar a burrice que ele fez .



Deixe uma resposta

