h1

“Acusações de Katherine são patéticas”, diz os executores

12 de abril de 2011

Olá, boa tarde!

Quando achamos que vem alguma notícia boa, eles voltam com a mesma história de sempre.

Já falamos tanto sobre isso aqui, mas ainda temos que dar destaque a isso.

Por que? Eu também não sei.

Quem exagera o argumento prejudica a causa.

E parece que Dona Katherine insiste em acusar John Branca de “ladrão”, quando tudo aponta o quanto ela está enganada.

“Isso é patético”, diz o espólio

Notícia 1:

Katherine Jackson  diz: roubaram Michael

A mãe de Michael Jackson, diz que um dos responsáveis ​​pelo Espólio e MJ é um bandido que roubou do cantor, e ainda por cima diz que Michael nunca gostou do cara.

Katherine Jackson apenas apresentou uma declaração em um caso envolvendo a antiga instituição de caridade MJ – A Fundação Heal the World.

De acordo com os documento  Katherine ficou furiosa, depois que o espólio acusou Katherine de usar imagem de MJ sem permissão, e declara:  “Michael ficaria muito aborrecido se ele soubesse que a nossa caridade está sendo derrubada, por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria.”

Katherine em seguida expõe John Branca dizendo – “Sr. Branca era um homem que meu filho estava muito preocupado.”

Ela acrescenta: “Michael me disse em  mais de uma ocasião, que não gostava deste homem e que não confiava  nele,  ele me disse que John tinha roubado ele.”

Katherine continua: “Esse processo é exatamente o tipo de coisa horrível, que  Michael disse que ele era capaz de fazer.”

[..]

Me permite colocar a minha opinião?

Já falamos tanto sobre isso aqui, que até me falta um bom argumento sobre isso.

A pergunta que nunca quis calar:

– Se John Branca é tão bandido, Michael não gostava dele e blá blá blá. Por que a família não pede o afastamento de John Branca?

(silêncio) 

Notícia 2

O Espólio de Michael responde Katherine Jackson:

“Acusações de Katherine são patéticas”

“Os responsáveis pelo espólio de Michael, responderam as acusações de Katherine dizendo: “isso uma tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”

TMZ falou com o advogado Howard Weitzman, que nos contou a declaração de Katherine no Heal the World, onde ele diz que “contêm muitas mentiras”, e ainda acrescenta: “Eu gostaria de pensar que alguém preparou o presente para ela, e ela acaba de assinar o que a pessoa pediu para ela fazer. “

Como já relatado anteriormente, Katherine bateu na declaração – alegando que Branca roubou MJ quando ele estava vivo. Katherine também disse que quer a propriedade MJ, solte a ação em que a fundação teria usado a imagem do MJ sem permissão.

E Weitzman afirma – “A família Jackson não tem direito de determinar quais instituições de caridade, recebem dinheiro dos Corretores  de Michael Jackson, mas a senhora certamente terá um retorno sobre isso.”

Weitzman acredita que Katherine deveria ser mais grata aos executores,  que administra o espólio de seu filho:  “Os executores sempre visaram que a Sra. Jackson, assim como Michael desejava, continuasse a viver no estilo de Michael, eles pagaram a hipoteca sobre Hayvenhurst; alugaram uma mansão para a Sra. Jackson e os filhos viverem, enquanto Hayvenhurst está sendo renovada, e pagam todas as suas necessidades e das crianças “.

Hmmm..

“Tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”

Ele tem razão, não acha?

Porque na hora de darem autorização para vender as músicas para Sony, e assim pagar as supostas dividas, John Branca naquele momento não era bandido?

É o famoso : “Cão que late não morde”

Tô até agora esperando a família pedir a demissão de Branca +1

Será que eles ainda se lembram de Murray? Shiuu!

“Contêm muitas mentiras”, diz Weitzman

“Eu gostaria de pensar que alguém preparou o presente para ela, e ela acaba de assinar o que a pessoa pediu para ela fazer. “

Joe?

Não sei porque, mas acho que o “escândalo” de Katherine tem o dedo do Joe.

Afinal, Katherine tem algum motivo para reclamarar por falta de dinheiro? Não!

E Joe? Tem! E tanto tem que já publicou várias vezes, que o espólio não quer dar dinheiro para ele e etc.

Toda vez que Katherine solta um “grito” em público, ela sempre pede dinheiro, e o espólio fornece o que ela quer. Já Joe teve todas as suas chances de conseguir dinheiro eliminadas, e o papai não está no testamento.

Então, como você acha que ele consegue de dinheiro?

Agora falando sério..

Para que fazer isso em público?

Não era mais simples ligar para os executores, e pedir a quantidade que ela quer?

E o Julgamento de Murray? Por que a família não fala NADA sobre isso, ao invés de brigar por causa de dinheiro?

Desculpa eu sei que posso estar errada, mas o espólio sempre tem mais argumentos do que a família de Michael.

E até me arriscaria em dizer que SIM, isso é patético!

É um descaso com o Michael, que as vezes me pergunto para onde vamos.

Qual é o beneficio de matar a sua galinha de ouro?

Michael conseguiu muitas coisas ao lado de John Branca, e se chamou Branca de volta teve um motivo.

No site da revista “Forbes”, tem uma matéria falando sobre os negócios do Michael. A matéria intitula-se “Michael Jackson – Um gênio dos negócios” e cita o John Branca.

Resumindo: Ela esta preocupada porque John roubou o filho quando ele estava vivo, mas agora que Michael morreu, Dona Katherine não está tão preocupada em saber porque e quem matou ele, já que a afirmação deles é que MJ foi assassinado.

O que isso? Apenas para desviar a atenção!

Porque eu sinceramente não quero acreditar, que todos dessa  família na verdade são movidos a dinheiro.

Isso é importante:

Weitzman acredita que Katherine deveria ser mais grata aos executores. ” Eles pagaram a hipoteca de Hayvenhurst; alugaram uma mansão para a Sra. Jackson e os filhos viverem, enquanto Hayvenhurst está sendo renovada, e pagam todas as suas necessidades e das crianças “.

#reflita sobre isso.

Enquanto isso TMZ,  publica as perguntas criativas do júri de Murry.

– Você tem Blog?

– Você tem Twitter?

– Você é fã de Michael Jackson?

Juro que ri com as perguntas, e isso só denota o quanto é sério tudo isso.

Eu não sofro de insanidade, aprecio cada minuto dela

Michael is alive!

84 comentários

  1. Eu tambem não entendo D.Kathe,ela tem do bom e do melhor,ela ja mentiu algumas vezes quando se trata de Joe,disseram que estavam juntos quando na realidade não estavam,e ja falaram que ela é manipulada por ele

    Tambem acho que eles estão desviando a atenção do julgamento,e não se mostram muito interessados com isso,talvez porque eles ja sabem qual o resultado,e tambem porque sabem que esse julgamento não vai sair tão ja

    Ou ela quer chamar atenção,ou demonstrar que é uma pessoa ambiciosa se passando por uma criança mimada,ninguem mata a galinha dos ovos de ouro,se esta correndo tudo bem,as dividas sendo pagas,o dinheiro entrando,o que mais ela quer,ou talvez não seja ela que quer

    Michael consegiu muitas coisas ao lado de John Branca,e se chamou ele de volta teve um motivo

    Mas essa família só causa polemica com fatos que não tem muita importância,e a morte do filho,ou isso foi um grande beneficio para levar os Jacksom ao topo novamente

    Mas acho que o que eles querem mesmo é tirar o foco sobre o que aconteceu realmente a Michael,não da para entender tanto descaso

    Ela esta preocupada porque John roubou o filho quando ele estava vivo,mais agora Michael morreu,e pelo que parece ela não esta tão preocupada em saber porque mataram e quem realmente matou


    • Também acho que a Dona Katherine deveria ser mais grata a Propriedade de MJ, porque eles ajudaram a alugar aquela mansão em que eles estão vivendo enquanto Hayvenhurst está sendo reformado, enquanto isso ajudou ela no processo que fizeram contra Alejandra Jackson que não queria de jeito nenhum sair de Hayvenhurst, ajuda também nos gastos dos filhos de Michael e está trabalhando como o MJ queria, sim, concordo quando ele fala que Katherine deveria ser mais grata, além do que ela é sócia de negócios daquele cara que Michael odeia, o tal do Howard Mann que o Michael detesta e que já o prejudicou, acho sim que eles estão trabalhando direito, também acho que agora seria o momento para pensar no Julgamento de Murray, ela deveria estar preocupada com isso também, e isso só desvia a atenção do julgamento de Murray, mas é apenas o que eu penso. Beijos Marila Hoppe


  2. Quer saber, eles vão se matar com esse chove e não molha, para frente e para trás. Agora fico pensando o que Michael esta fazendo e a onde esta, claro que penso nisso o tempo todo….Mas, pq deixar essas coisas correrem assim??? o que é realidade ou fantasia.
    Uma mulher que mal abria a boca vive jogando acusações a torta e a direita, em cima de pessoas que parecem ter sido sim serios e estão sendo!! não conheço muito as pessoas que cuidavam dos interesses de Michael por isso não quero falar bobagens!! Agora se Michael esta bem, pq deixa algumas pistas contrarias também
    Então na minha sabia ignorancia, ele não volta mas, não esta bem de saude e perdeu o controle ou não quero nem falar.
    Murray leve e solto John Branca que parece ter sido de extrema importancia para toda familia sendo pisoteado, como pode???
    Eu espero que alguém me dê uma luz pois estou achando tudo isso muito direcionado para um apagão da imagem de Michael.
    E se é um plano mesmo o risco esta bem alto.
    Bjs


  3. Bom eu sei que o que vou postar não tem nada diretamente voltado ao post que a Pri colocou,mas tem tudo a ver com o caso,que é o que interessa para todos nós,eu acho que o que essa jornalista fez vai chamar a atenção realmente de muitos que até hoje não deram muita importância ao caso e que não acreditavam que a morte de Michael foi uma farsa

    Pode ser que a partir de agora muitos comecem a pensar mais sobre o assunto e as coisas mudem de rumo,quem sabe a verdade não esta próxima,esta cada vez mais difícil de esconder

    Me desculpe Pri,mas eu achei bom postar,acho que é uma matéria interessante

    http://www.michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=48&t=18692


    • Ana lí!! sabe não muito bem porque, la vai o velho tradutor do google e fica pessimo, mas deu para entender que temos mas uma pessoa que parece ser um nome forte para linha de frente.
      É sabemos que tudo levantado até agora é muito evidente, as pessoas não querem ver!! mas do outro lado tb ocorrem extremos, estou muito confusa não com a morte que realmente acho que não ocorreu, mas como falei o que aconteceu do dia 25/06 para cá,, que penso estar saindo um pouco do controle, pois as pessoas não vão perdoar se o script não for muito convincente.
      bjs


      • É Márcia,mas tenho um certo pressentimento que a verdade logo vem a publico,estou com borboletas no estômago,da até uma dorzinha

        Não gosto de ficar falando,mas quando me da essas coisas dificilmente erro,claro pode ser ansiedade

        Mas a Pri vai colocar para nós,e bem explicado como ela sempre faz

        Mas algo me diz que a verdade vem a tona,e me passou pela cabeça que Michael pode estar por trás disso,preparando terreno

        BJS


      • Ana como confio em intuição e muito acho que as suas borboletas pularam para o meu.
        Obrigada
        Bjs


      • Quer dizer voaram kkkkk
        bjs


      • Pode ser pularam,faz de conta que é borboelho,mistura de borboleta com o nosso coelho que esta sempre presente nessa história


      • Essas borboletas também estão aqui comigo agora, eu tenho esse pressentimento sempre que penso na Alemanha, da um frio na barriga, e esse frio é algo bom.


      • borbocoelho saiu da cartola,
        Otima!!


  4. $$$$$$$$ pra eles é tudo… O julgamento que eles deveriam gritar não fazem nada..Chegam a ser incoerentes…
    Michael is alive LOVE
    bjs


  5. Eu vi isso Ana.
    Ia colocar depois..rs


    • Bom então me desculpe mais uma vez,mas eu só coloquei o link,e tem muitos(igual a eu)que não entendem ingles,e sua opinião e explicações valem muito tambem(nada como o nosso manual de instruções do blog)então vou aguardar

      Creio que vai ser esclarecedor


  6. Duas coisas me faz coçar os neurônios:

    – onde fica o Michael nessa briga espólio x D.Kate?
    Porque se ele está por trás do espólio, porque a mãe está contra ele???Ou realmente estão querendo desviar a atenção do julgamento?

    – a casa de Encino está sendo reformada, e pelas notícias que tenho lido, os filhos de MJ estão morando temporariamente em outra casa e a impressão que tenho é que estão sozinhos, sem os avós.Será que estão somente com babás e seguranças??Estranho…


    • põe estranho nisso !!!!!


      • Tinha lido e não lembro onde foi, que eles estão sim vivendo em outra casa, o que não entendia era se estavam com os avós ou longe deles, mas você exclareceu minha dúvida agora, Mara obrigada por explicar, eles não devem estar apenas com babás e seguranças… Já imagina o dedo e o corpo de quem está lá com eles cuidando deles com babá e seguranças?


      • É Maríla,eu tambem li sobre isso,diz que Paris logo após completar 13 anos saiu da mansão de seus avós e foi morar com seus irmãos em uma casa em Los Angeles,mas por pouco tempo,até reformarem a outra casa,só que eles não explicam direito,não dão detalhes,deixam a notícia no ar


      • Exato, por isso que da uma dúvida no ar flores.


  7. “isso uma tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”

    Desculpem minha opinião, mas esse “homem” não fez nada pra ‘ressuscitar a imagem de MJ”, quem ressuscitou MJ foi a sua morte, e a “fortuna” é resultado do aumento nas vendas de tudo que se relacione a MJ. Tb não confio em Blanca. Esse testamento, prevendo que os ilhos irão receber suas partes gradativamente ao longo dos anos (e bota longo nisso), não duvido nada que daqui uns 20 anos, essas crianças estejam pobres.Como diz o dito popular “dinheiro não aguenta desaforo”, se MJ morreu mesmo, logo suas vendas tendem a cair e as dividas voltam a acumular-se. Os flhos de MJ podem até passar a vida vivndo do sucesso do pai, mas ricos, ou milonarios, como alguns prefrem, eles não serão para sempre. Uma coisa é sucesso, outra é produtividade. Se MJ morreu, a “produção” acabou. A curva torna-se decrescente…


    • Nádia,
      Acho que ele quis dizer que ele cuidou do pagamento das dividas, vendeu as músicas para o novo cd dele, e assim Michael voltou a ser foco.
      Tipo..
      Novo cd = ???
      Desculpa, mas eu tenho que discordar de você. Michael estava SIM com dividas, e quem cuidou disso foi Branca desde o começo. Ele não fez nada?
      Branca também foi advogado de Elvis Presley, e Lisa Marie vive muito bem obrigada. O fato de demorar a sair o espólio não tem ligação alguma com John Branca, porque quem decide isso é o Juiz.
      Se a família percebe que Branca está desviando dinheiro, então ela deve informar isso ao Juiz. Algo que ela não faz.
      A acusação de Katherine é que Branca proibiu a veiculação da imagem de Michael para a Instituição, e que não estão ajudando na contribuição.
      Ela não está falando que Branca está roubando ela, depois que Michael morreu.
      Se existe uma acusação de roubo, a solução mais simples é entregar isso na justiça. Algo que ninguém faz.
      Sorry, mas acho muito difícil o índice de vendas de Michael cair. Isso NUNCA vai acontecer.
      Você realmente acha que isso vai acontecer?
      Elvis Presley faz 30 anos que morreu, e todo ano está na lista dos “mortos” mais ricos. Beatles, Nirvana e etc.
      Ano passado Lisa Marie arrecadou 30 milhões por causa do pai, e John Lenon arrecadou 14 milhões.
      Michael não precisa produzir para ganhar dinheiro, porque artistas GRANDES que morrem vivem de legado.
      LOVE


      • Pri,

        E para complementar o seu comentário, Michael, em 2010, arrecadou quase US$ 1 bilhão de dólares, matéria da revista “Billboard” e da revista “Forbes”.

        Há também uma matéria muito interessante no site da revista “Forbes” falando sobre os negócios de Michael.A matéria intitula-se “Michael Jackson – Um gênio dos negócios” e cita o John Branca.

        Eu inclusive preparei um texto e postei nos comentários desta matéria.

        Abraços,


    • Nadia , acho forte duas questões nisso
      Primeiro – Sr. Branca era um homem que meu filho estava muito preocupado.”
      Resposta: minha opinião.
      Se estava porque o recolocou???
      É igual a Murray, como contratou alguém com uma fama não tão agradavel, quando poderia ter alguém com maior credibilidade , falo medica mesmo!!
      E a mãe de Michael para mim era uma das pessoas que participava ativamente de suas escolhas e decisões.
      Segundo, isso já da parte do grupo do espolio
      Tentativa patética de ferir o homem, que sozinho ressuscitou a imagem e a fortuna do seu filho”
      Que acho um pouco forte, pq Michael estava sim com problemas e isso é fato.
      Mas sua recuperação iria ocorrer de qualquer forma com John ou sem ele.
      mas se Michael o recolocou havia confiança e não ao contrario.
      Ressumindo.
      Acho que D. Kate, pode estar sofrendo do mesmo problema de uma vida longa e sua mente já esta totalmente distorcida pela força que Joe impos.
      Fora a idade dos dois que temos que levar em conta.
      E quanto ao declinio da fortuna, acho pouco provavel, só por um detalhe. Os filhos vão crescer e são muito inteligentes pelo que parece, mesmo que não vivessem do legado do pai (que acho vai ser o carro chefe para posteridade) irão criar formas de triplicar seus rentimentos, são meninos com uma cabeça bem preparada.
      Então o caviar vai ter para sempre,,, acho!!!
      Bjs


      • Só para esclarecer o inicio.
        Recolocou alguém que já havia estado ao seu lado, então não foi um voto de confiança, foi um voto de……….. Só pode ser vc.
        Bjs


      • E prá completar com mais informações, o Michael possui direitos autorais de alguns artistas.


      • Márcia, concordo com vc, mas acho que D. Kate é a voz de Michael. E JB faz o que foi mandado fazer e esta sendo bem pago pra isso, acredito que essas “brigas” são desacordos ou autonomia exagerada de John.


    • Elvis Presley estava tão endividado qto MJ qdo morreu? Pq MJ tinha um patrimonio razoável, em imóveis e o seu catalogo e de outros artistas, porém gastav mais do que ganhava, isso o deixou sem liquidez imediata por isso colocou seu catalogo para “financiar” sua parte nos shows de Londres. Por isso, acredito que ele tenha dito que iria vender lanche no McDonald, caso algo acontecesse. Uma coisa é MJ pessoa física, outra é MJ pessoa juridica. John Blanca admistra seu espólio, é comissionado sobre os lucros, qto mais aumentar os lucros, mais irá ganhar, somente um “burro” não faria esse patrimonio crescer, quitar as pendencias e lucrar. Agradar os fãs é estratégia de vendas, se oficialmnte MJ esta morto, acredito que qdo algo sai de seu controle é D. Kate que tem que puxar o freio, concordam?
      Mas isso passou, hoje ela negou que fez a “queixa”, acredito que MJ e JB entraram em um acordo. Chamo de “puxões de orelha”….rs
      Gente, não deve ser fácil “estar morto” e ter que manter a ordem…..rsrsrsrsrs
      Pra quem falou sobre a Forbes que em 2010 comentou sobre MJ, foi através dela mesmo que eu soube da dívida de MJ na época em que ele “vendeu” Neveland, trabalho com o mercado financeiro e essa revista tem toda a credibilidade.


      • Bom vc não precisa se preocupar,porque se ele falir ou os filhos ficarem pobres,pode ficar tranquila e certa que de vc eles não irão pedir nada emprestado

        Desculpem,mas uma vez passa duas pode ser,mas virar rotina,as vezes a gente perde a esportiva

        É igual a essa tal de Bruna,parece que ta com o capeta no corpo,sai de reta


      • Ana, talvez por ter “perdido a esportiva” vc não tenha entendido o que eu estou questionando. Claro que não me preocupo em essas crianças virem um dia “me pedir dinheiro emprestado”, eu seria totalmente ridícula e imbecil se tal ideia ao menos ventilasse minha mente, quem sou eu diante deles? Respondo “inexistente”.
        O que minha “burrice” não me deixa entender, e como sendo D. Kate a mãe tão amada e presente na vida de MJ, tutora legal de seus filhos tão amados, claro e evidente sabedora e parte integrante do “Hoax”, “brigar” com os administradores do espólio num Tribunal, trocando farpas e acusações. Se o espólio é ciente do “Hoax” assim como D. Kate, tenho comigo que MJ usa a mãe para protestar ou discordar de alguma medida que os administradores ousem ou pensem fazer e MJ não concorda, tudo bem que ele possa ter idealizado todo o plano, mas “como morto” algumas atitudes não podem ser tomadas. É assim que vejo esses processos dando entrada em m dia e sendo desmentidos no dia seguinte. Acordo entre as partes é o nome jurídico.
        Espero que vc tenha reencontrado sua esportiva e paciência, em cérebro quente a sabedoria passa longe, não é mesmo? E nesse “espetáculo” temos que ser espectadores ativos, porém muito serenos e com um mínimo de discernimento. Perdoe minha ignorância, confesso que tenho me esforçado. L.O.V.E.
        Qto a Bruna, não sei quem é, se esta com o “capeta” rezo por ela, eu estou com Deus!


  8. Nádia,
    Acho que ele quis dizer que ele cuidou do pagamento das dividas, vendeu as músicas para o novo cd dele, e assim Michael voltou a ser foco.
    Tipo..
    Novo cd = ???
    Desculpa, mas eu tenho que discordar de você. Michael estava SIM com dividas, e quem cuidou disso foi Branca desde o começo. Ele não fez nada?
    Branca também foi advogado de Elvis Presley, e Lisa Marie vive muito bem obrigada. O fato de demorar a sair o espólio não tem ligação alguma com John Branca, porque quem decide isso é o Juiz.
    Se a família percebe que Branca está desviando dinheiro, então ela deve informar isso ao Juiz. Algo que ela não faz.
    A acusação de Katherine é que Branca proibiu a veiculação da imagem de Michael para a Instituição, e que não estão ajudando na contribuição.
    Ela não está falando que Branca está roubando ela, depois que Michael morreu.
    Se existe uma acusação de roubo, a solução mais simples é entregar isso na justiça. Algo que ninguém faz.
    Sorry, mas acho muito difícil o índice de vendas de Michael cair. Isso NUNCA vai acontecer.
    Você realmente acha que isso vai acontecer?
    Elvis Presley faz 30 anos que morreu, e todo ano está na lista dos “mortos” mais ricos. Beatles, Nirvana e etc.
    Ano passado Lisa Marie arrecadou 30 milhões por causa do pai, e John Lenon arrecadou 14 milhões.
    Michael não precisa produzir para ganhar dinheiro, porque artistas GRANDES que morrem vivem de legado.
    LOVE


  9. PRA QUEM Ñ SABE O SITE DO CONTAGEM REGRESSIVA MICHAELJACKSONFAKEDEATH VOLTOU A RECEBER COMENTARIOS !


  10. À Pri e à todos,

    segue abaixo o link para a petição que solicita a retirada daquela estátua desrespeitosa à Michael, reproduzindo a cena de Michael segurando Blanket e que foi colocada do lado de fora da janela do estúdio “Premises Studio” em Londres.

    http://www.petitionbuzz.com/petitions/removethestatue

    Esta petição necessita de 100.000 assinaturas e até o momento está com 12.000.

    Eu já assinei e também estou preparando um e-mail para enviar ao responsável pelo estúdio.

    Vamos continuar defendendo, protegendo e honrando Michael.

    Divulguem nas comunidades e demais sites e blogs dos quais vocês participam.

    Obrigado,


    • Incrível…12.000 ass:

      Isso foi um fato que aconteceu realmente,claro


    • Bati no botão e o comentário foi incompleto

      Mas como ia dizendo,isso foi um fato que aconteceu realmente,claro que se tratando de Michael ja mudaram a história,mas ele se explicou,só que não fez muita diferença

      Mas o que quero dizer é que para isso tem 12.000 ass:e a petição para acabar os vídeos ofensivos,que é um fato pior,pois são documentários e palavras de pessoas desprezíveis,mas que muitos assistem e acreditam,são mentiras que degrine e difamam a imagem de Michael ninguem assina,esses dias estava olhando e só tinha 324 ass:
      Não digo que não seja importante,pois tudo que for a favor de Michael é importante,só que tem coisas que eu não entendo


      • Ana fale não!! vou assinar tb mas essa petição com relação a estatua que um caso relevante vamos dizer. porque inclusive é uma falta de imaginação incrivel de quem criou essa , nem sei quem foi pois não dá para perder tempo com isso.
        Mas a dos videos ainda esta a passo de tartaruga.
        E olhe que fui a varios blogs e tive sucesso os proprietarios colocaram em sua pagina principal.
        Eu não entendo!!!!!!!!
        Bjs


      • Queridas Ana e Márcia,

        eu também assinei a petição para a retirada dos vídeos.

        Vocês colocaram no fórum americano “MJJCommunity” ou no Facebook oficial de Michael ?

        Abraços,


      • Lilly, coloquei em um que Ana me passou não foi nem no face nem no mj, não lembro o link, mas a ultima visita que fiz estava 312 algo assim.
        É ou não é um absurdo, acredito só que as pessoas ainda não tem o conhecimento, pq se não estariamos tb nessa faixa dos 12.000 ou mais.
        Não estou dizendo que a estatua não foi abusiva foi!! mas Michael vai ser amado e odiado isso não poderemos mudar.
        MAS PODEREMOS PROVAR QUE NOSSO SENTIMENTO É MAIS FORTE QUE O OUTRO.
        bjs


      • O link era esse

        http://www.gopetition.com/petition/43708/sign.html#se

        Lilly eu entrei no number ones para colocar e vi que vc ja tinha colocado la,estou certa?


      • Olhei la agora tem 333 ass:


      • Pri,

        Obrigado !


    • Eu já assinei


      • Então os dois avisos já estão colocados no meu blog tmb, devemos acabar com a malícia das pessoas sobre isso aí.


    • Lily, vou colocar o link no Banner que está ao lado do Blog. Tirarei a atual petição, e coloco o link dessa.
      Abs


      • Flores, eu também já assinei.


      • Pri,

        Obrigado.


      • Assinado!!!


  11. Pri,

    Com relação ao seu tópico, o que podemos falar de uma administração (do “espólio”)que vem se mostrando tão eficiente, competente e profissional, afinal, eles estão respondendo e honrando todos os compromissos de Michael, levando adiante o seu legado, zelando pela marca valiosa que tem em mãos, cuidando dos seus negócios e prestando contas, inclusive ao governo norte-americano.

    Para mim ainda não ficou claro o que a família de Michael reivindica.

    Abraços,


  12. Na minha humilde opinião isso tudo é pra desviar o foco Murray!
    Porque como a Pri mesma falou,ela não tem necessidade de um escândalo desses em público e também isso está muito repetitivo!
    Está óbvio que todos eram para estar focados nesse julgamento e se não estão.. querem desviar a atenção.


  13. Eu acho que todas essas acusações sem fundamento da D Kate realmente servem apenas para que se desviem do foco,do julgamento,Murray… Essa senhora não pode reclamar de nada,ela tem tudo muito bem assegurado.Pode até ser ideia do próprio Michael…


    • Alana, é isso que penso tb!!!
      “Pode até ser ideia do próprio Michael…”
      Já começava a achar que eu estava vendo coisas onde não existem….rs


  14. Joe anda meio fora da mídia,se bem que é só tocar no nome dele ja aparece alguma coisa

    Mas pode sim ser coisa dele,os filhos mesmo falaram que ele manipula D.Kathe,e ele tem bronca porque ficou fora da herança

    E John foi bem claro no dia do testamento em dizer que não era vontade de Michael deixar seus bens serem administrado pela sua familia,então tem muita gente mordida nessa trama,e em ninho de cobra sobra veneno

    Quanto a desviar a atenção do julgamento tambem é bem provável,mas eu acho que esse julgamento não vai acontecer na data marcada


  15. Se referindo ao comentário da Nádia,Michael nunca vai parar de ganhar dinheiro,tudo que leva o nome dele é vendável,passe o tempo que passar

    Ja vai se fazer 2 anos de sua (morte)e cada vez fica melhor,quase tudo bate record de venda,como ele disse em sua musica Money,eu particularmente acho que a letra faz muito sentido…”precisa de um toque de Midas” e isso Michael tem e muito

    Vejam que legal esse vídeo,e me digam se Michael não ganhou alguns…digamos “trocadinhos”

    É muito legal os robôs dançando

    TRANSFORMERS THRILLER


    • Dois anos é pouco tempo, as emoções ainda estão a flor da pele… O material inédito que “ele deixou” é que vai fazer mita diferença, pq repeteco e repeteco cansa qq um… Mesmo com a Internet e todas suas polemicas, a venda do CD MICHAEL e do DVD VISION foram significativas.
      Que mandem mais MJ inedito…


      • Nádia,vc nos seus comentários é muito indecisa,uma hora vc da a entender uma coisa outra hora outra

        Eu não te chamei de burra,vc mesma usou esse termo no seu comentário

        Só que tem vez que vc concorda e outras vc discorda,sendo que o assunto é o mesmo,andei olhando os seus comentários e tem vez que não entendo

        Afinal vc é uma beLIEve convicta ou uma beLIEve indecisa?

        Quanto a repetéco cansar,não é isso que vemos de Trhiller,olha quanto tempo faz e ainda faz sucesso e fatura

        Quanto as material inédito…toda vez que sai dizem que não é ele,como que vai estourar a boca do balão,mas mesmo assim faz sucesso

        E não é tão recente,2 anos não é pouco tempo,tem artista que morre e em prazo de menos de um ano ja esqueceram

        Vc tem que admitir que MJ é MJ e não tem pra ninguem,até o cabelo dele queriam vender,isso sem saber se era dele mesmo,e o que me diz dos raios x,tudo que for de Michael vai sempre ser sucesso,todos irão querer,por isso os filhos irão ter riqueza por muito tempo,e Michael instruiu eles muito bem,eles saberão fazer o dinheiro render

        Nada pessoal,mas acho vc indecisa


      • Ana, eu me autoavaliei “burra”, é uma maneira de estar sempre querendo aprender, no dia que eu souber tudo, a vida vai perder a graça pra mim, adoro buscar novos conhecimentos…Coisa minha… 😉
        Em outros momentos, dependendo do assunto tratado, sou “expert”, finanças é uma delas. Mas é um assunto muito complexo, para explicar em poucas palavras e mais ainda para fazer com que entendam o que eu já entendi.
        Tenho dúvidas e, gosto de tê-las, assim questiono e pondero tudo. Qq coisa que leio sobre MJ, procuro entender o fato em si e tirar minhas próprias conclusões, pesquiso, confirmo informações, avalio possibilidades, não gosto de “pegar tudo mastigado e engolir” pq isso não me deixa pensar e refletir sobre um assunto. É algo que nem penso em corrigir pq para mim isso faz toda a diferença.
        Não sou 100% believe, pq racionalmente falando, é impossível ser 100% alguma coisa em toda essa hitória da “morte de MJ”, ter dúvidas, é ter mais perguntas e buscar mais respostas, fazendo mais pesquisas e tentando entender mais os fatos.
        Dúvidas não devem se encaradas com desprezo ou inferiorização diante dos demais e sim como uma predisposição para o saber, como disse Bertrand Russel “”Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo, reside no fato de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões”.
        Como meu ídolo nunca foi “estúpido” e lhe sobrava “imaginação e inteligência”, acredito que ele não criaria todo esse “jogo”, com regras mediocres e óbvias, todas nós, participantes dessa jornada, já vimos que é preciso “ousar” para entender e acompanhar a sua “ousadia”… Quer saber? Só consegue ser 100% RIP quem está “morto”, pq não vê, não pensa e não acredita do que MJ é capaz! 😉


      • A vida é um eterno aprendizado,ninguem consegue aprender tudo,morremos e não aprendemos,o aprendizado da vida é infinito,por isso a vida nunca vai perder a graça para vc

        Legal vc saber de finanças,mas é assim mesmo algumas pessoas são expert em um assunto,outras em outros assuntos,todos temos os nossos valores nessa vida,e um complementa o outro

        Dúvida todos temos,eu mesma quando tenho procuro esclarece-las perguntando e não impondo meus pensamentos,as vezes uma ajuda de outra pessoa faz a diferença

        Quanto a pegar mastigado e engolir,creio que no blog não é assim que funciona,pois os comentários e as opiniões servem para discutirmos e avaliarmos os assuntos,por isso há discordâncias,mas tudo com respeito aos colegas,se nós engolisse-mos tudo mastigado o blog não estaria aqui até hoje,não teremos o que debater,todos teriam a mesma opinião,e não devemos mudar nosso modo de ser desde que não nos prejudique,temos que ser o que somos,mas não podemos reclamar de quem não aceite,temos que ser assumidos

        Todos temos dúvidas por isso frequentamos o blog,em busca de informações e explicações,e não vem mastigadas,a gente engole se quer,alias…vc tambem frequenta né?

        Como”nosso ídolo”não é“estúpido” e lhe sobra“imaginação e inteligência”e nós não temos esse mesmo potencial,não conseguimos desvendar essa trama,por isso seguimos atrás de informações para acompanhar a sua ousadia(no caso MJ)

        A pessoa consegue ser 100% beLIEve e 100% rip,tudo vai do que ela acredita,se eu acredito que ele esta vivo sou 100% beLIEve,se eu acredito que ele morreu,sou 100% rip,se eu tiver dúvida…ai são outros quinhentos

        Se vc estiver morto,ai vc é 0,0% nada,morreu acabou

        Vamos finalizar,o assunto aqui é Michael e o que aconteceu ou deixou de acontecer com ele,só que se tiver comentários em resposta ao meu,dependendo o assunto eu não deixarei de responder

        LOVE


      • Frequento sim, mesmo qdo não comento, sempre leio, amo informações e a Pri é muito boa nisso.
        Só discordo que “nós não temos esse mesmo potencial,não conseguimos desvendar essa trama”, tenho visto muitos desvendando ou chegando muito perto. Lamento não ter muito tempo, se o tivesse mergulharia de cabeça. Adoro um tudo ou nada….rs
        Qto a pegar “mastigado e engolir” não se refere ao Blog, mas aos frequentadores dele. Se ele não apresentasse conteúdo, eu não entraria aqui.
        Tb encerrei…


  16. Essa familia sempre viveu as custas e na sombra de Michael, não se conformam que ele preferiu deixar o controle financeiro nas mãos de pessoas que não se intimidariam com a ganancia de seus familiares, ele sabe com quem lida, demais se não confiava e não gostava de John Branca por que o contratou e lhe depositou tanta confiança? não tem sentido o que dona Kate está dizendo.
    Concordo com a Ana também acho que esse julgamento não vai acontecer na data marcada, demais dona Kate deveria estar preocupada já que querem que os seus netos participem do julgamento, afinal ela mesma disse que não queria expor as crianças.


  17. QUEM ESSES ADVOGADOS IDIOTAS PENSAM QUE SAO????????????????????????????
    QUEM MANDA É A MAE DO MIKE A KATHERINE E OS FILHINHOS DO MIKE!!!
    E NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSES DVOGADOS IDIOTAS.
    SE A KATHERINE QUIZER ELA PODE SIM DEMITIR ESSE ADVOGADO .
    NOSSA MAIS É MUITA FALTA E RESPEITO E PURA IGNORANCIA QUE ESSE ADVOGADO SEM VERGONHA FALOU.
    É UM ABSURDO!!!

    EM 1º LUGAR ESSE PILANTRA DO ADVOGADO Howard Weitzman,ESTA TOTALMENTE ERRADOOOOOOOOOOOOO AO FALAR QUE ELE ressuscitou a imagem DO MIKE PORQUE O MICHAEL É MARAVILHOSO ÚNICO E SUA IMAGEM NUNCA CAIU,O QUE ACONTECE É A IGNORANCIA E A INVEJA DAS PESSOAS QUE FICAM CONTANDO MENTIRAS SOBRE O MICHAEL!

    EM 2º LUGAR O DESEJO DO MICHAEL NAO É QUE SUA MAE ESTEJA CHEIA DE DINHEIRO, E SIM QUE SUA MAE KATHERINE E SEUS FILHINHOS,PRINCE,PARIS E O BLANKET ESTEJAM SEMPRE BEM, SEM NECESSIDADES,ESTEJAM FELIZES.
    MAS NA CABEÇONA QUE SÓ TEM CIFRAO$$$ DESSE POVAO ELES ACHAM QUE DINHEIRO ”É TUDO”. MAS ESSE ADVOGADOS ESTAO COMPLETAMENTE ERRADOS!

    E EM 3º LUGAR ESSE ADVOGADO Howard Weitzman IDIOTA NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A KATHERINE. É ELA QUE PAGA SEU SALARIO. E ELE É APENAS UM ADVOGADOZINHO.

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE INJUSTIÇA!!!


  18. QUEM ESSES ADVOGADOS IDIOTAS PENSAM QUE SAO????????????????????????????
    QUEM MANDA É A MAE DO MIKE A KATHERINE E OS FILHINHOS DO MIKE!!!
    E NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSES DVOGADOS IDIOTAS.
    SE A KATHERINE QUIZER ELA PODE SIM DEMITIR ESSE ADVOGADO .
    NOSSA MAIS É MUITA FALTA E RESPEITO E PURA IGNORANCIA QUE ESSE ADVOGADO SEM VERGONHA FALOU.
    É UM ABSURDO!!!

    EM 1º LUGAR ESSE PILANTRA DO ADVOGADO Howard Weitzman,ESTA TOTALMENTE ERRADOOOOOOOOOOOOO AO FALAR QUE ELE ressuscitou a imagem DO MIKE PORQUE O MICHAEL É MARAVILHOSO ÚNICO E SUA IMAGEM NUNCA CAIU,O QUE ACONTECE É A IGNORANCIA E A INVEJA DAS PESSOAS QUE FICAM CONTANDO MENTIRAS SOBRE O MICHAEL!

    EM 2º LUGAR O DESEJO DO MICHAEL NAO É QUE SUA MAE ESTEJA CHEIA DE DINHEIRO, E SIM QUE SUA MAE KATHERINE E SEUS FILHINHOS,PRINCE,PARIS E O BLANKET ESTEJAM SEMPRE BEM, SEM NECESSIDADES,ESTEJAM FELIZES.
    MAS NA CABEÇONA QUE SÓ TEM CIFRAO$$$ DESSE POVAO ELES ACHAM QUE DINHEIRO ”É TUDO”. MAS ESSE ADVOGADOS ESTAO COMPLETAMENTE ERRADOS!

    E EM 3º LUGAR ESSE ADVOGADO Howard Weitzman IDIOTA NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A KATHERINE. É ELA QUE PAGA SEU SALARIO. E ELE É APENAS UM ADVOGADOZINHO.

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE INJUSTIÇA!!!


    • Ochhh ??????????????????????????????????????????????


      • Essa BrunaMJ já cansou, ela só tem raiva no coração, coisa que o próprio MJ é contra, ela só expõe a opinião dela com raiva, ódio e rancor, isso não é bom para ninguém. Parece que precisa de calma, o mundo já é cheio de violência e vem alguém com mais violência ainda em suas palavras, eu não gosto de rancor.


      • É uma pena Bruna que vc fique assim tão exaltada, por coisas que vc não vai poder interceder.
        Razão é colocada não imposta.
        Abraços


    • Ah, é vc a tal da “encapetada”? Vc não esta de todo errada, mas não é aos berros que expomos nossa opinião ou a colocamos em discussão. Agora, se vc for RIP, esquece, já fui…


      • Nesse ponto vc esta certa,ela não esta totalmente errada,só um pouquinho

        E tambem esta certa,não é aos berros que expomos nossas opiniões…agora vc entendeu porque digo que parece aquelas pessoas que dizem ter o capeta no corpo(as vezes o capeta sai com uma boa corsa)mas ela só se expressa dessa maneira,e quase sempre fala a mesmo coisa,parece disco arranhado

        E MJ deseja que sua mãe e filhos estejam sempre bem sim,mas cheios de dinheiro tambem,senão não faria questão de multiplicar sua herança,e convenhamos…D.Kathe adora um money e uma boa vida

        Agora essa briga deles não tem fundamento

        E vc ainda tem dúvida se ela é rip


      • Pesoas histéricas dificultam qq analise… rrsrsrs


      • É que essa BrunaMJ parece mesmo um disco arranhado, ou melhor, quebrado, fala sempre a mesma coisa, gritando, com muito ódio, por isso já cansei dela, e ela vai em todos os blogs fazer isso. O jeito que ela berra está errado. Um ótimo fim de semana flores.


  19. Gente que rolo!!!

    Katherine insiste que nunca assinou essa declaração

    O advogado Adam Streisand diz que a Sra Jackson nega categoricamente que assinou qualquer declaração ao juiz que faz acusações contra os executores de qualquer irregularidade com relação a seu filho ou sua propriedade

    Pease diz que se a assinatura é uma fraude “Cabeças vão rolar”

    Diz que Joe Jackson e sobrinho Katherine disse que ele pessoalmente viu Katherine assinar a declaração

    Mas fontes ligadas ao imobiliário dizem que a declaração é suspeito porque a última página contém apenas a assinatura, sem qualquer texto

    Em outras palavras, alguém poderia ter inserido a assinatura em uma declaração que Katherine nunca viu ou aprovou


    • Eita, que esse negócio tá ficando BÃO DEMAAAIS, SÔÔ!!!!
      Uma hora falou, outra hora não falou…Esse povo não se decide…


      • Isso não é a primeira vez que acontece,lembram do que aconteceu com kenny Ortega,falou não falou,pediram desculpas,não pediram

        Ou estão variando das idéias ou estão querendo insinuar qualquer coisa,estão querendo mostrar que não podemos acreditar em tudo que vemos ou ouvimos e que nem tudo é verdade


    • Meninas, esquecem o “forfé”, eles já se entenderam… passou, passou…


  20. Vou citar aqui um assunto que ocorreu hoje no programa mais voce, e no qual enviei um e-mail para a propria Ana, não sei se ela ira ver, mas fiz minha parte e acho que os amigos do blog deveriam fazer também pois isso nos daria força.
    Ela hoje vez uma reportagem sobre um rapaz que esta preso no Arizona a dois anos acusado de abusar dos filhos e a fiança do mesmo foi estipulada em 75 milhões de dolares e nessa reportagem ela cita a fiança de Michael de 3 milhões e a de outro estrupador da filha que no caso esse foi confesso. Mas em nenhum momento citou que Michael foi inocentado das acusações, só falou da fiança, achei que foi uma falha da emissora Globo , que normalmente trata desses assuntos com muita cautela. Então escrevi e deixei minha mensagem de não aceitação a essa postura da reportagem.
    Se alguém quiser rever o programa de hoje acho que eles gravam , só não sei se para rever tem que ser da globo.com.
    Bjs


    • Essas situações são tão revoltante vindo desses tipos de pessoas que se dizem e querem passar uma imagem de pessoas honestas e justas,mas nessas horas não mostram isso,se são justas deveriam expor toda verdade,e dizer que ele foi inocentado das acusações,isso que magoava Michael,nunca dizerem a verdade

      Eu acompanhava o programa da Ana desde a outra emissora,e até a uns dois anos atrás,mas achei que ela começou a ficar muito metida e querer ser a dona da verdade,ja ouvi ela falar muitas besteiras,então deixei de assistir,peguei uma certa antipatia por ela

      Eu não vi isso,mas agora sabendo,a antipatia cresceu,as vezes vemos essas pessoas defenderem outras,e depois fica provado a culpa e eles ficam com cara de tacho,mas nunca se redimem do erro

      Como vc fez para mandar o email?eu quero mandar tambem


      • Agora fiquei triste, falam do assunto, mas nunca falam que ele foi inocentado, que raiva disso.


    • Márcia,

      eu não assisto mas agradeço à você por nos informar.

      E mais uma vez estou pronta para me juntar à vocês e defender, proteger e honrar Michael.

      Acabei de preparar e enviar um texto, via e-mail, para o responsável pelo estúdio em Londres que colocou aquela estátua de Michael.

      Agora vou enviar para este programa.

      Michael merece a toda a nossa dedicação.

      Abraços,


      • Lilly, é isso mesmo.
        Faço com amigos e parentes que tentam , porque na minha frente só tentam fazer piadas!!
        Corto logo dizendo, vcs não sabem o que dizem, porque Michael é um ser tão especial e brilhante que ofusca a cabeça mediocre de vcs, e isso me custa muitas caras feias por meses.
        Mas eu nem ligo rsrsrs.
        bjs


    • Credo, se eu estivesse em minha casa na hora do programa da Ana Maria Braga, eu desligava a TV e ia lavar roupa, passar, esfregar privada, desencardir pano de prato, tudo… menos ver e ouvir as asneiras que ela tem pra falar e ainda em rede nacional.
      Certamente ela se refere, ou tentou referir-se, a indenização(que eu chamo de cala-boca)paga para o pai do garoto Arvin (é isso?)naquela primeira acusação, avisem a Ana Maria e seus redatores que QUEM PAGOU, foi a seguradora da Tourne Dangerous e não foi 3 milhões, na verdade comenta-se que foram 30 milhões, porem é segredo de Justiça, e só poderá ser revelado depois de passados 50 anos… Faltam 30 ainda…


      • Nádia, antes de tudo quero lhe dizer que tenho o previlêgio de trabalhar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo e uma delas é poder ficar com a televisão ligada, o som ,computador, falar no celular, no fixo e tb lavar uma roupinha suja,,,,, e o mais importante ter tempo de ver e fazer tudo que gosto olha que coisa boa e ainda ganho dinheiro.
        Acho que vc não entendeu!! o assunto foi a fiança que Michael pagou não a indenização x acordo.
        Outra coisa gosto de Ana Maria sim, ela é uma mulher extremamente carismatica!E uma excelente culinarista, faço muitas receitinhas tb.
        Nunca a ví destratando ninguém há não ser o ex marido de Suzana Vieira rsrsrs.O que reclamei via e-mail foi não se ter citado na materia que falava de FIANÇA estipulada pelo Tribunal.
        Que quando da comparação de valores 75.milhoes de dolares do brasileiro que esta em uma cadeia no Arizona e 3 milhoes (os da fiança de Michael na epoca) o do outro cidadão, esse segundo um estrupador confesso da filha que nem lembro o nome nem do valor de sua fiança…Nesse interim não se comentou!!!!!! o que caberia, que Michael foi inocentado só isso.
        Bjs


  21. Katherine diz que não falou e que a assinatura é falsa,mas e a entrevista que diz que ela deu

    Katherine disse em uma declaração juramentada obtidas pelo site RadarOnline.com: “Não é meu desejo, nem seria o desejo do meu filho Michael, dar continuidade a esta ação judicial contra a Fundação Heal the World Michael seria muito aborrecido se ele soubesse. nossa caridade estava sendo rasgado por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria”

    Então temos que ver,ler e ir fingindo que engulimos guela abaixo tudo o que sai por ai


  22. Márcia, obrigada por nos avisar. Isso não pode ficar assim, gente. Nós precisamos fazer alguma coisa. A gente não pode nem pensar que a Globo tem umas nuances de melhora que a gente já recebe uma notícia dessas. Ainda bem que eu ouvi isso aqui e de noite, pois se leio isso durante o dia, estraga o meu dia. A Rede Globo é responsável pela mentalidade errante do povo brasileiro e se ela dá algum sinalzinho de que ainda respira o ar da sensibilidade, tá aí de manhã que no calor do fogão burguês da Dona Maria Braga retorna essa índole torta e hipócrita do pequeno burguês. Ninguém pra editar isso naquela Emissora? Ah! Faça-me o favor!


    • Somos ou não somos soldados e anjos do Michael, então estaremos sempre alerta!
      Bjs para vc


  23. Boa noite bom gente acho que vcs estao indo pelo caminho errado, bom antes eu tambem estava indo por essa logica de pensamento, mas depois de juntar as partes desse quebra cabecas percebi que o que os pais do michael falam faz sentido.
    1 michael fez o que nenhum artita teve coragem de fazer ele jogou no ventilador toda a sugeira que e a industria fonografica nos eua
    2 como que o dinheiro do michael foi parar em paraisos fiscais, logo depois de ter sido acusado de pedofilia apos os seus protestos contra a sony.
    3 michael possuia a metade dos catalogos da sony atv, se michael fosse embora da sony , com ele iriam os catalogos e todas os artistas e empresas que o apoiavam, com isso a sony nao so perderia muito dos seus lucros, como iria praticamente quebrar.
    4 incrivel como o reporter ian haplin adivinhou que o michael iria morrer em 6 meses, como se pode prever ou colocar estatiticas para uma pessoa que morreu de overdose.
    5 this is it nao tem cara de arquivo, nenhuma empresa gastaria parte de 35 milhoes de dolares para arquivar ensaios sem ter retorno financeiro, ou seja desde o comeco sabiam que mike nao faria os shows,pois o intuito foi sim vender os ensaios.
    6 qual o verdadeiro objetivo de uma empresa financiar o vicio de um artita.
    7 se lembram de como a imprensa criticou o joe quando ele falou em abrir uma gravadora, se joe fosse favorecido no testamento de michael, nao iria adiantar nada michael morrer,pois a sony ainda perderia a metade dos seus catalogos.
    8 a imprensa comecou a falar mal de michael depois que ele comprou os catalogos,porque com isso michael abriu concorrencia.
    9 mortes muito estranhas aconteceram apos a morte de michael, nao acredito que 20 fans tenham se matado, assim como nao acredito que evan chandler tenha se matdo apesar de ter denegrido a imagem do mike, mas ele devia saber muito sobre as farsas que a industria armou ,assim como tambem nao acredito que peter loez tenha tambem se matado, pois ele era uma pessoa respeitada com bastante credibilidade e confirmava a versao dos pais de michael.
    10 assistam a entrevista que michael deu para o programa 60 min em 2003 , pois la michael fala e deixa bem claro que haviam pessoas interssadas em acabar com ele.
    11 jhon branca foi chamado de volta poque quem estava pagando era aeg live promotora de eventos se
    12 jhon branca nao sera demitido porque ele e o fiel fiduciario no testamento.
    13 jonh branca sendo favorecido a industria recupera mea metade dos seus catalogos.
    14 eu adoraria que michael estivesse de fato vivo,pois eu seria a primeira a procurar por ele nem que fosse para dizer mike voce e o cara, mas infelizmente ele morreu rearealmente e morro de saudades dele,mas ele vive nos meus sonhos,pensamentos e nas musicas que ele fez.
    15 o pai dele maltratava ele sim,mas isso nao quer dizer que ele esteja mentindo.
    16 a midia nao e desvinculada da industria pois quem decide quais artitas vao ao ar ou nao e a industria fonogrfica, logo podem sim terem feito uso desse meio de comunicacao para virar o mercado contra o mike
    17 ja pararm pra pensar como o justin comecou fazer sucesso apos a morte do mike e como a industria eleva esse menino que nem merece ser chamado de artista para desviar o pensamento das pessoas.
    Bom esses 17 motivos eu retrei de pesquisas diversas de. Quase 2 anos e acredito que deviamos, mesmo era apoiar a kate deixar de dar dinheiro para essa industria manipuladora e pedir justca para o mike,pois so assim ele vai ter paz.



Deixe um comentário

