h1

Murray estava mandando torpedos, enquanto Michael morria

15 de abril de 2011

Leia isso:

“O médico de Michael Jackson mandava torpedos, e fazia chamada para três mulheres no dia que Michael morreu, de acordo com documentos revelados ontem.

Conrad Murray estava cortejando, quando na verdade ele deveria estar monitorando Michael Jackson após ter dado a ele um coquetel de drogas.  

Dizem que ele estava distraído nos momentos cruciais, antes da morte do cantor em 25 de junho de 2009.

Murray estava ao telefone com a  garçonete Anding Sade, minutos antes de chamar o 911 para dar o alarme.

Ele também enviou torpedos para stripper de Las, chamada Vegas Michelle Bella às 08h30

Uma terceira mulher – Bridgette Morgan – também recebeu telefonemas devido ao uma passagem de avião, que Murray estava comprando para ela.  

Os advogados de Murray querem que sua vida amorosa e passeios a clubes de strip, sejam banidos do seu julgamento no próximo mês.

Porém os papéis ajuizados ontem pelo Ministério Público de Los Angeles dizia: “Os detalhes dessas relações são importantes, para mostrar o nível da falta de atenção de Dr. Murray, assim como a sua desatenção e distração enquanto ele era responsável pelo cuidado do Sr. Jackson.”

Como parte de suas provas, os promotores querem admitir um cheque de R$ 300 no nome de Murray, e que foi escrito para  Anding “depois que os dois voltaram de um passeio social”.

Eles também têm uma entrada de R$670, no dia em que Murray conheceu Bella.

O médico estava morando com Nicole Alvarez, 28, a mãe de seu filho caçula na época da morte de Jackson.

[…]

 “O médico estava morando com Nicole Alvarez”

Alguém avisa que a moça também é stripper? Obrigada!

Dooo!Dooo!

Esse é o tipo de matéria que não tem muito o que discutir. E isso só prova o quanto Murray é negligente e irresponsável.

Alguém ainda tem dúvidas disso?

Agora,

Incrível mesmo é o surgimento de mulheres que até então eram desconhecidas.

Eu acho tão incrível como os advogados divulgam para a mídia, informações que até então deveriam ser sigilosas, e mostram para o mundo as estratégias que irão usar para acusar Murray.

É sério..isso é divertido!

Eles praticamente estão ajudando e dando tempo, para a defesa de Murray se preparar para essa pergunta.

É algo como:

– Hellllooooooo defesa de Murray, nós iremos apresentar no tribunal os torpedos enviados por Murray no dia da morte de Michael. Então defesa prepare seu argumento, ok?

WTF!

Desculpa, mas eu vivo para o riso.

Olhando para a foto que a TMZ postou na matéria, não consegui evitar de olhar o cara que está atrás de Murray.

Já falamos sobre isso aqui, mas peço de novo sua atenção para isso.

Do you remember?????  Hum, não fui eu! Hum, não fui eu!

Um dia após a morte de Michael, ele foi divulgado como sendo o CONRAD MURRAY:

Depois que a real cara de Murray foi apresentada para o mundo,  a imagem acima foi considerada como um erro do site. Pois na verdade se tratava do advogado de Murray.

Hmmmmm…será?

Você se lembra disso…??

No Grammy o mesmo cara também estava, e a câmera filmou ele quando os filhos do Michael subiram no palco para falar.

Como podem ver na foto abaixo, ele parece “importante” para aquele momento:

O mesmo cara também aparece ao lado do chefe da policia, na declaração para imprensa na época das acusações de Michael:

E já sabemos que ele estava nas audiências de Murray, conforme a foto apresentada pela TMZ.

Bem, aqui entra uma grande contradição.

Se ele está atrás de Murray, é porque ele tem alguma ligação com o caso de Murray, e está a seu favor. (caso contrário ele não estava sentado ATRÁS dele).

Se ele fosse um dos advogados de Murray, ele estaria ao lado de Murray. E já saberíamos o nome dele. (algo que NÃO acontece).

E o melhor é: se ele tem mesmo alguma ligação com Murray (como tudo aponta), o que ele estava fazendo no Grammy, e teve sua cara filmada quando os filhos do Michael subiram ao palco? Ele não é nenhum artista.

Melhor ainda é pensar nisso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele pode ser alguém da POLICIA! E pensando nisso chegamos a conclusão do quanto é caótico aceitar que esse cara é um advogado, ou até mesmo “amigo” de Murray.

Como ele aparece ao lado da policia mais de 10 anos atrás,  cujo o assunto era o Julgamento de Michael Jackson? E por coincidência incrível volta mais de 10 anos depois, em um Julgamento do “assassinato” de Michael Jackson?

Mera coincidência?

O que ele fazia no Grammy, se ele não é celebridade? E porque a camera filma logo ele?

Pense de novo sobre isso: se ele está ao lado do chefe da polícia, é porque ele é alguém ligado POLICIA! Então amados se ele é da policia e está “próximo” ao Murray, assim como também parece ser próximo aos filhos. O que você acha que é a função dele? Qual é a função de um policial? Proteção! Por que Murray receberia proteção do mesmo policial dos filhos?

#reflita!

[CONT…]

Notícia 2:

Katherine Jackson demite seu advogado:

“Katherine Jackson acabou de armar a sua batalha real, contra os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson”, dispara seu advogado. advogado.

TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand de Katherine, desejando-lhe o melhor por um lado , e dando um “chute” também.

A carta não explica as razões da demissão, e está simplesmente dizendo: “… eu decidi ir em uma direção diferente.”

Mas fontes ligadas Katherine, disseram para TMZ : “Ela está chateada porque Streisand ontem deu para TMZ,  uma declaração na qual ele disse que Katherine “nega ter assinado qualquer declaração ao juiz que faz acusações contra os executores, de qualquer irregularidade com relação ao seu filho ou sua propriedade.”

A Fundação Heal the World havia apresentado uma declaração – supostamente escrita por Katherine Jackson – na qual ela acusou John Branca de ser um bandido que roubou  Michael.

Streisand disse a TMZ na quarta-feira: “Ela não fez e não faria qualquer uma dessas declarações sobre os executores.”

Fontes ligadas a Katherine não contestaram o argumento de que Streisand nunca disse, que Katherine acreditava que os executores eram bandidos. Então é claro que Katherine está tão chateada que dispensou Streisand.

Fontes familiarizadas com a situação disseram para a TMZ, que  Katherine realmente escreveu a declaração com as acusações .

[…]

 “TMZ obteve uma carta enviada a Adam Streisand..”

Como a TMZ consegue essas coisas hein? Hihihihi

Nenhum juiz pode derrubar a administração de imóveis, ou mesmo fazer alguma coisa só porque Katherine disse que Branca talvez roubava dele.

Ela deve ter provas, como documentos ou registros indicando que  Michael não estava feliz com o retorno de Branca em junho de 2009.

Quem sabe um dia eles demitem Branca.

30 minutos atrás a TMZ publicou que Katherine está com novo advogado, cujo o nome é Perry Sanders.

Incrível que o advogado é o mesmo  que trabalhou no caso da morte Notorius B.i.g,  contra a polícia de Los Angeles sobre o assassinato do rapper, supostamente o caso envolve vingança pela morte de Tupac Shakur.

Existe boatos de que houve negligência da policia, e o departamento teria abafado a investigação que provaria que policiais estavam envolvidos no assassinato.

Tupac?

Aquele cantor que também dizem por ai que “NÃO MORREU”?

hihihihi

Que coincidência!

Por fim,

Isso é tudo #mimimi

É uma saga.

Não tem muito o que falar sobre isso, e por isso digo que é o famoso “tapa buracos”.

Amanhã deve surgir algo que mude DE NOVO essa situação.

Enquanto isso Murray…

Se todo mundo está pensando igual, então é porque alguém não está pensando

Michael is alive!

117 comentários

  1. Começa ai a falta de logica, se ele estava enviando torpedos para as gatinhas, as invés de monitorar seu cliente,que estava morrendo na cama. que argumento poderia ter a defesa ao dizer que a vida privada não tem que entrar nos autos??
    Não entendi nada!!

    Esta parecendo aquele filme apertem os cintos que o piloto sumiu.
    Todos acalmando a freira no voô com tapas e ferramentas de tortura,,,é piada pura.
    Bjs

    PS: D.Kate, para quem não falava tá falando muitoooooo


  2. Essa foto do Murray me faz rir.Ele, como sempre,muito relaxado e despreocupado.É exatamente pela postura desse “médico” que eu acredito que, naquele dia, ninguém morreu na casa do Michael.Em nenhum momento ele passou a imagem de desespero ou preocupação.Sinceramente, a cada notícia que sai,acredito que ele realmente é só o “bode expiatório”.Acredito ainda que se realmente a polícia o tivesse como assassino,a prisão preventiva dele já teria sido decretada há muito tempo e ele não poderia mais exercer a profissão.Mas o que vemos,é o contrário disso.Ele está leve e solto,passeando,aparecendo semanalmente no TMZ,já virou celebridade.Michael is alive.


    • Com outro atenuante, Alana, ele saiu da casa de Michael e só apareceu, se não me engano 2 dias depois ,e parece tb que levou no carro uma pá de coisas, que até hoje não se sabe ao certo o que foi,,, isso é algo super serio.
      Quer dizer não é nada serio!!
      Bjs


      • Verdade,Márcia.Isso só foi noticiado na época,depois caiu no esquecimento.Até hoje não se sabe exatamente o que ele levou.Mas como você disse,não é nada sério,como tudo nessa história.Bjs.


  3. Bom…quanto a Murray,não tem muito o que falar,acho que até agora ja falei tudo,só falta falar que ele esta realmente SEXI(é para entrar no clima da piada)

    Agora esse advogado de D.Kathe,Perry Sanders,sera o mesmo que trabalhou no caso da morte Notorius B.i.g contra a polícia de Los Angeles sobre o assassinato do rapper, em março de 1997 em uma emboscada,parece que envolve vingança pela morte de Tupac Shakur alguns meses antes

    Diz que ouve negligência da policia,o departamento teria abafado a investigação que provaria que policiais estavam envolvidos no assassinato

    O nome é o mesmo do advogado da família,será o mesmo que esta com D.Kathe?


    • TUPAC?
      Hmmmmmmmm…
      já acrescentei ao Blog.
      Thank you!


    • Então flores seria esse o endereço da internet em que vocês estão falando?
      http://perrysanderslaw.com/psanders.html

      É um que achei agora no famoso google.


      • É esse mesmo Maríla,só que como vc viu ai ele ja foi criminalista e cuidou do caso Notorio B.I.G, que foi reaberto agora em janeiro de 2011 porque acharam novas provas,e diz que a policia de Los Angeles esta envolvida no assassinato,mas pelo que vemos ele não cuida mais do caso ja cuidou

        E ja esta dando andamento nas negociações do caso da Fundações Heal the world,ja tem noticias que ele esta fazendo progresso no caso,parece que é um bom advogado


      • Que bom que ele é um bom advogado. Fico feliz com isso.


      • É mas o Doutor Sexi tambem tem bons advogados,daqueles tipo carretel,só enrola


      • verdade amiga, to fazendo um outro vídeo no Youtube, mas não é sobre isso tudo é só uma homenagem que fiz de MJ no meu THE SIMS 3, ficou muito show, só estou esperando terminar de baixar no YOUTUBE o vídeo, beijos.


  4. Nossa Pri,a informação que eu passei no blog e vc colocou no twitter,não foi que o advogado de Katherine é o mesmo que cuidou do caso de Tupac Shakur e sim do caso do rapper Notorius B.I.G,é outro caso,que pode ser vingança por causa da morte de Tupac

    Mas para tudo tem concerto né?vc pode dizer que foi…um equivoco né? he he he


    • Sim flor eu entendi.
      Tava saindo do trabalho, escrevi correndo e acho que me expressei mau.
      Enfim, já arrumei
      Bjs
      :***


  5. vocês já viram a promoção da mtv: Michael Jackson na minha mao?
    Vao ser duas fases e o vencedor ganha um iPad exclusivo do Michael!

    http://mtv.uol.com.br/projetos/michaeljackson/concurso

    Bjos


    • Você vai participar ?


  6. O novo advogado de D.Kathe esta tentando apaziguar a situação

    O advogado Perry R.Sanders Jr. disse sexta-feira que Katherine Jackson apoia a caridade, mas espera que uma relação mais “civilizada” entre ela e os bens podem ser restaurados

    Ele disse”eu vou fazer alguma coisa em meu poder para tentar suavizar a retórica que tem acontecido até agora na medida do possível”

    Mas é assim mesmo aonde envolve grana sempre tem esses pequenos desentendimentos não é?

    D.Kathe parece que esta tentando tomar a rédea da situação

    Mas eu não aguento,cada vez que entro no blog e vejo esse Murray muito sexi…ai ai acho que estou começando me apaixonar,desse jeito vou acabar esquecendo Michael,ele é sexi demais


  7. Adorei o q esta escrito na foto do murray,alem dele ser um médico irresponsavel,faz ate biquinho pra sair sexi na foto.


  8. rindo muito aki com a foto do murray,sempre preocupado
    com o julgamento e tal..
    kkkkkkkkkkkkkkkk’
    aiai,pra mim isso tudo é uma novela,a cada capitulo uma surpresa!ahsuhasuahsauhs’so quero vê o final disso tudo ¬¬’


  9. Ai.. essa foto disse tudo!.. só absurdos.
    É engraçado a quantidade de contradições que temos aqui!
    Desde o começo de tudo nada se encaixa se não for olhado pelas entrelinhas..
    A dona Kathe não sabe o que quer.. se quer acusar ou desmentir acusações!!
    A justiça entrega tudo que vai usar para os advogados de Murray preparar a defesa;
    A cara do Murray super despreocupado (ri a bessa com a legenda:I’m so sexy e a foto,a pose foi demais com direito biquinho!
    É pra rir ou chorar??
    Pri maravilhoso blog e excelente post!!
    Bjs.


  10. Esses vídeos que deveriam ser espalhados por ai,mais não…esses que dizem a verdade não pode

    Eu coloquei no meu orkut,e acho que deveriam espalhar esse vídeo por todo lugar,temos que mostrar coisas verdadeiras e não essas nojeiras mentirosas que estão por ai

    Mesmo que a gente ja sabe da verdade,não deixa de causar revolta vendo de novo essa sacanagem que fizeram com ele

    Me corta o coração vendo ele com aquele rostinho triste se defendendo,o que fizeram para ele foi muito cruel,essas pessoas tinham que pagar e caro por isso

    Esse rapaz mesmo tem que sofrer de remorso para o resto da vida,e esse tal Bashir tambem ,dois infelizes,escroto humano,seres desprezíveis.imundices

    Desculpem o modo de me expressar mas eu não aguento,eu fico revoltada mesmo,eu acho que se eu visse essas pessoas na minha frente eu dava-lhes um tremendo murro no meio da fuça de deixar a cara deformada para quando se olharem no espelho sempre lembrarem da injustiça que fizeram para Michael


    • olha,Ana,meu coração parte de tristeza,quando eu vejo toda essa humilhação que ele passou.Fico enjoada de ver esse tal Bashir admitir que não viu nada inapropriado em Neverland,mas na época ele distorceu tudo que o Michael disse e o oolocou em maus lençóis.Mas aqui se faz,aqui se paga.Que Deus sempre proteja o Michael.Bjs.


    • Ana, vc já sabe que adoro filmes, pois acho que filmes falam verdades e até alguns, preveem coisas que ocorreram futuramente., até algumas catastrofes que vimos hoje, tivemos algum filme que a criou antes, não sei se isso atrai, mas sabemos que ocorre.
      Esse video que vc postou, e graças a Deus tem uma defesa para nosso Michael porque só vemos calunias e injustiças.
      Me lembrou que por coincidência (não) existe para mim, assisti um filme a uns dois dias.
      Acima de qualquer suspeita com Michael Douglas, o mesmo é um promotor que cria provas para condenar muitos reus. E um reporter desconfia dessa sua conduta e arma um plano, para provar que o tal promotor fabrica tais provas, não vou contar o final que é bem interessante,, no caso de vcs não terem visto.
      Adorei o video, é isso vamos divulgar sim!!!
      Bjs


      • Ana, ainda não tinha terminado o video quando postei.
        Estou tão triste, chorei e vou chorar sempre que rever.
        Porque ninguém pode ser bom?? porque só ser canalha ganha o jogo. Deus fez o homem sua imagem, más Deus não é assim!!
        Ao ver Michael no final!! mas uma vez não aguento doi , muito!
        Bjs


      • É Márcia por isso minha revolta,vc não viu no meu comentário que eu disse que me corta o coração ver o rostinho dele se defendendo,isso me dilacera

        Podem dizer que sou exagerada e faço muito drama,mas pessoas como vc que sentem a mesma coisa sabe que meus sentimentos são sinceros,não preciso fazer média,pois não conheço ninguem pessoalmente e muito menos Michael,mas falo o que sinto,e dói e muito ver as injustiças que fizeram a ele,e fazem até hoje

        Usam o nome dele para chamar atenção principalmente quando são calunias

        Deus fez o homem sua imagem,mas não podemos esquecer da serpente e o fruto proibido,e parece que foi o que mais prevaleceu nesse mundo,se não tivessem inventado o pecado ainda viveíamos no paraíso

        Mas eu tenho comigo que…o que aqui se faz aqui se paga,o inferno de cada um é aqui mesmo…na terra

        Dói muito e sempre vai doer,injustiças sempre dói,não sei como ele suportava tudo isso,mas prova o quão maravilhoso e especial era esse ser humano chamado Michael,por isso a gente o ama e admira

        Bjs


      • Ana vc é uma pessoa, mt especial, esse blog e pessoas como vc, Marilia, Alana, Rõ, Rock e muitas que perdão esquecer os nomes me ajudam muito obrigada de coração.
        Não falo de Pricila no inicio pq ela e o elo, para elo só existe pessoas maravilhosas complementando.
        Michael o mundo conheceu seu talento nós conhecemos sua essencia, sei que existe outras pessaos no mundo como nós, mas somos brasileiros de um espaço especial que Deus criou, mesmo sem saber que vc seria de outra etenia e de outra patria nós de amamos para além do infinito.
        Bjs.


      • Márcia vc tambem é uma pessoa especial,todos aqui no blog são especiais,talvez por serem fãs de uma pessoa super especial

        Mas sempre tem alguem que nos identificamos mais,não vou dizer que todos no mundo são especiais e são iguais,pois temos Michael que é pra la de especial,igual a ele não tem outro,todos temos um certo dom,mas sempre um se destaca do outro

        Pode ser que eu e vc pensamos quase igual,e isso nos aproxima de uma certa forma,isso é o que michael quer ,que nos aproximamos um dos outros unidos por um sentimento muito puro e bonito,o mais valioso o amor pelo próximo

        É gostoso falar sobre essas coisas,nos faz bem

        Claro que tem alguns que as vezes tiram a gente um pouco do sério,mas faz parte,mas tambem são especiais de uma certa forma,pois nutrem um mesmo sentimento pelo nosso querido,o amam tambem,então merecem nosso respeito

        Tenho um carinho especial por vc,gosto de conversar com vc através dos comentários

        LOVE


      • Ana eu só tenho a agradecer!!
        bjs


      • Eu também só tenho a agradecer a amizade que eu tenho com vocês e a Pri. Obrigada por tudo!


  11. Mais um motivo para ser uma farsa, não acredito que MJ iria colocar sua saúde nas mas desse sr sexy, e irresponsavel com um curriculum desses, será que esse filme vai ter o nome de coincidências?


  12. Oi, gente. Segue o jogador imitando o Mike. Que lindo! http://www.caughtoffside.com/2011/04/15/if-only-fulhams-michael-jackson-could-do-this-video/
    bjs. Rô


  13. O vinil de 45 rpm de ” Behind The Mask / Hollywood Tonight “fez a sua aparição hoje em todas as lojas de discos bem digno do nome. A 45 que também poderia ser intitulado ” Tonight Hollywood / Behind The Mask “, como a Sony Music teve o bom senso para fornecer uma bolsa de casal por 45 voltas com uma bolsa de lado Behind The Mask

    Michael Jackson Behind The Mask / Tonight Hollywood
    Vinil 45 rpm 2011
    Referência 88697880837
    Behind The Mask (Edit) 3:39
    Hollywood Tonight (Mix da reminiscência) 03:32
    Sony Music / Epic / MJJ Productions Inc..


  14. Eu ri com a foto do Murray sempre sexy e relaxado rsrsrsrsrsrrs
    I’m so sexy ui kkkk


    • I num é Lucas,vc tambem achou ele sexi?kkkkk


  15. http://mjandjustice4some.blogspot.com/?spref=tw


    • Eu não sei qual o perfil de D.Kathe,se ela é ingênua e muito inocente,ou quer passar isso,e ao contrário é mais esperta do que muitos pensam


      • Algo para pensar amiga!!!
        Bjs


      • realmente e dificil saber , ela passa sempre personalidades difirentes.


    • Esse negocio da Fundação Heal the world é complicado,ou D.Kathe não sabe com quem se meteu ou ai tem algum propósito de Michael para desmascarar esse tal de Howard Mann e Melissa Johnson


  16. Sem querer interferir no post, mas achei legal falar sobre isso…
    Hoje é 122o. ano de vida de chaplin.
    Michael o admirava, então lembremos de uma grande figura que mudou a forma de humor.
    Não esquecendo se temos alguém em nosso País é Chico, nosso trabalho é elevar, grandes criaturas o mundo é feito dos que nos fazem rirr e chorarrr.
    Bjs


  17. Flores aqui está o vídeo que fiz dele comigo no THE SIMS 3


    • Maríla vc colocou ai toda sua imaginação,mas é assim,quando não temos a realidade temos que sonhar,ficou legal

      Bjs


    • Obrigada amiga, que bom que gostou, eu coloquei toda a imaginação, ainda bem que o joguinho esse nos permite fazer isso, que bom que gostou. Beijos


      • Marilia, que legal.
        Vc é cabeção mesmo heimmmm
        Bjs


      • Márcia obrigada. Amo vcs!


  18. Murray sexy eh!?!kkkk


    • entrando na brincadeira, muito sexy, mui guapo…kkkkkkkkkk


  19. Gente, que coisa linda o vídeo da Marila. Como é lindo! Como pode? Técnicamente, está lindo, tb. Eu ainda não acabei de ver, mas a casa representa seu interior (sua mente e seu coração), Marila, que recebe sempre td mundo. Passei correndo aqui, com muito amor, mas vou voltar. I love you, babys. Vou até aqui perto e voltarei. Vou deixar uma frase que fiz pra uma camiseta com o Mike, ontem. Tinha um cara lá na Facul (é assim q fala?) fazendo pinturas em camiseta, tipo uma prancha, sabe? Então, a saudade sempre presente me fez fazer isso:
    junto com uma foto de 2005 com a mão espalmada (as fotos no julgamento em Sta. Maria): “Michael n’est pas du tout mort”. Não coloquei o que significa: Michael não morreu de jeito nenhum (ou de nenhuma forma)
    Agora, se eu não responder pra vcs é pq eu já saí. Voltarei. Rô


    • Amiga que lindo, amei a frase. Lindoooo! Você tem razão, obrigada pelo carinho flor! Beijos


  20. Tem notícias dos filhos do Michael no TMZ o Prince e a Paris saindo do curso de teatro felizes e sorridentes.Achei meio irônico a forma que o tmz falou isso,da “felicidade dos filhos do Michael”.


    • Oi Alana bom dia

      Eu vi,e diz que eles fizeram pose para os paparazzi

      Eu vi que o nome paparazzi ou paparazzo é palavra italiana que se refere ao mosquito que fica em volta da pessoa,por isso o nome dado aos fotógrafos que persege celebridades para tirar fotos de preferência indiscretas ou comprometedoras.


      • Bom dia,Ana.Como sempre,muito informada.Eu não sabia que era esse o signiicado da palavra “paparazzi”.Valeu pela informação e tenha um ótimo domingo.


  21. Murray sexy’ “) muito bom.. .
    vocês já leram algum livro sobre o Walter Disney?
    eu estou gostando muito da história de Walt, de suas ideologias, (que no caso são principalmente parecidas com as do Michael), eles se parecem muitíssimo, até na personalidade, agora, tem umas partes do volume 1, que você percebe nitidamente que tem relações com momentos e/ou acontecimentos parecidos com Maichael, igual a algumas coisas do Elvis. Partes pegadas, ou inspiradas.

    Porém não o mínimo de “coincidências” de elviz e michael. essa relação desses dois reis é mais forte.

    ____________________________________________________


  22. Morreu a enteada de Roberto Carlos de parada cardíaca,e diz que ela tinha como preferência musical, um rei que não era o pai, mas o do pop, Michael Jackson


    • Verdade Ana ? Que privilégio ter tido também como sua fã a filha do rei Roberto Carlos.

      Fiquei triste com o que aoonteceu à ela e pensei em como Roberto deve estar muito triste e, infelizmente, ocorreu próximo ao seu aniversário, que será dia 19/04/11, quando completará 70 anos.

      Que Deus abençoe e ilumine o caminho de sua filha e esteja com ele (Roberto) neste momento tão difícil.

      Voltando a falar do nosso amado Michael, hoje no show da Rita Lee na virada cultural, ela fez uma homenagem ao nosso amado e apresentou um cover do Michael ! E já noticiaram que esta apresentação foi o auge do seu show.

      Abraços,


      • Bom dia Lilly

        De fato são passagens tristes na vida da gente,mas que não podemos evitar,Deus sabe quando nossa missão esta cumprida e nos chama para junto dele,e Roberto e seus familiares terão o conforto Divino

        Quanto ao show de Nikki,sempre que temos Michael sendo homenageado é sucesso

        Bjs


    • Sim foi com o Nikki Goulart, ele é lindo e muito querido, no pouco que falei com ele pela internet no Orkut, ele sempre foi muito atencioso e querido, amo ele, quero muito conhecer esse guri, ele é gaúcho de Porto Alegre. Meu lindo! Ele é my love depois do Michael é claro.


      • Já havia posto em outro post os vídeos do Nikki e ele sempre se apresenta junto da Rita Lee.


      • Olá pessoal olha o NIkki Goulart é muito parecido com o Michael,do meu ponto de vista compativel com o E Casanova,não sei o que acham…..


      • Oi Maríla

        Eu sinceramente admiro o trabalho dos cover,eles levam adiante o trabalho dos ídolos,mas My Love sempre será o original
        Bjs


      • Oi Felipe

        Na aparência eu não digo,mas para mim o melhor que ja vi até hoje é Earnest Valentino,ele é ótimo,não chega a ser meu love depois de Michael,pois meu love sempre sera Michael,mas admiro muito seu trabalho,entre todos cover que ja vi ele arrasa,para mim ele é o melhor

        Abraços


      • Marila e Ana,

        eu acompanho o trabalho do cover Rodrigo Teaser e sempre tive o desejo de conhecê-lo pessoalmente, conversar com ele para poder sentir a energia de uma pessoa que transformou a sua admiração por Michael em seu ofício.

        E isto aconteceu de uma forma muito especial.

        Eu o conheci em 2009, na fila de um cinema da região da Av.Paulista, no 1o. horário do 1o. dia de exibição do filme “This is it”.

        Ele estava na fila com seus amigos (não como cover) logo depois de mim.
        Começamos a conversar , eu sem saber quem ele era e depois de comparilharmos muitas informações sobre Michael e da emoção para assistir ao filme, perguntei o seu nome.

        Ele se apresentou como Rodrigo. Foi quando passei a olhá-lo com atenção mas de uma forma discreta, e o associei ao Rodrigo Teaser.Sem a intenção de intimidá-lo, perguntei baixinho para seus amigos, se ele era o “Rodrigo Teaser”, e eles me disseram que sim.

        Foi uma grande emoção, parabenizei-o pelo seu trabalho e dedicação e até pedi o seu autógrafo no bilhete do filme o qual tenho guardado com muito carinho.

        Ele é muito jovem, bonito, educado, atencioso e querido.

        No cinema, me sentei próximo à eles e foi ele quem me alertou sobre as imagens finais do filme, depois dos créditos.(até o BAM)

        Na saída nos reencontramos,, extremamente emocionados, ele me deu um forte abraço, mais uma vez o agradeci pelo seu amor, carinho, respeito, dedicação e compromisso dedicados à Michael e ele me disse que ele agradece à Michael.

        Este dia foi muito abençoado, pela emoção da estréia de “This is it”, o privilégio de me encontrar com Michael através do filme, compartilhar de sentimentos com seus fãs e ainda conhecer um dos seus “covers” mais dedicados e queridos.

        Abraços,


      • É que ana eu amo ele porque ele é muito querido com quem conversa com ele e muito dedicado ao seu trabalho de levar o legado do MJ adiante, mas com certeza o Michael é o maior, só que adorei conversar com ele algumas vezes pela internet e ele disse que canta de verdade para não perder o encanto. Mas o amor completo é do Michael, acho que foi porque escrevi isso ontem dele ser meu segundo love que não consegui sonhar com o Michael essa noite, ele deve ter sentido e ficou com ciúme, tadinho! Acho que foi por isso que não sonhei com ele, sonhei com um acidente de avião horrível e que acontecia aqui no Brasil, mas não tinha nada relacionado ao Michael nesse sonho, só a alguns medos que tenho de vez em quando. Mas foi só isso flor. O Michael é o amor de nossas vidas!


      • Caramba Lilly,isso é para ficar marcado mesmo,fiquei feliz agora por vc,mas vc nunca falou sobre isso aqui,devia ter nos contado,é legal saber desses acontecidos

        E eu acredito que todos os cover de Michael devem ser pessoas especiais,pois imitam um ser especial,creio eu que eles devem pegar para si a essência desse ser maravilhoso,senão não serviriam para ser cover dele

        Bjs


      • Felipe sim, ele é muito parecido, é que ele aprimorou por 15, 17 anos a maquiagem até chegar a atual, que é a que ele usa hoje em dia, ele é maquiador quando não é sósia do Michael, o Nikki é muito legal e gosto muito dele tmb. Mas o Michael sempre vem em primeiro lugar.


      • Ai Maríla viu? Por isso que digo Michael é meu único love,tenho admiração por outros cover e sósia,mas não traio ele viu?

        Ele se zangou com vc,mas pede perdão,concerta o erro,ele vai perdoar e vc vai voltar a sonhar de novo he he he

        Tambem depois de fazer um vídeo daqueles com ele vc cai na besteira de dizer que ama outro…que marcação Maríla he he


      • Ana

        Você tem razão, eu vou pedir perdão, aí vou ver se consigo sonhar com ele de novo, ele ficou chateado mesmo, hehehe você disse tudo flor.


  23. Pessoal,

    hoje dei uma passada na loja da livraria Saraiva do shopping Paulista, aqui em SP, para procurar por material do nosso amado e encontrei os cd´s “Off the wal” e “Dangerous” pelo preço promocional de R$9,90.

    Fica a super-dica para quem quiser comprar para si ou para presentear.

    Eu comprei para presentear.

    …estou ouvindo “Give in to me”!!!

    Abraços,


    • Lilly amo essa musica Give in to me e o clip,ele esta maravilhoso,eu tenho uma foto dele com a roupa desse clip e uma pantera negra do lado dele,esta como plano de fundo,simplesmente maravilhoso

      Eu estava ouvindo ela agora pouco,hoje estou indo de Dangerous a Invencible

      De Domingo todos se mandam,ai fica eu e Michael,posso curtir My Morzão sossegada desde as musicas até os vídeos

      Abraços


    • Oi Ana,

      desde a madrugada estou curtindo muito a “Era Dangerous”.

      Abraços,


  24. Lilly,
    Feliz de quem ganhar as duas obras, pois Off the wall é um marco. Os entendidos em música dizem que depois desse álbum, a música nunca mais foi a mesma. Então, quer dizer que estivemos próximas (fisicamente) no dia de hoje, hem! É a vida dos “believer”. Ainda bem que é assim. O ano passado, na Virada, lembro-me que eu fui ver Moonwalker, na Cinemateca Brasileira e revi umas colegas. Não demorou muito para perceber que eram todos R.I.P.s. Ah! É preciso respeitar, tá certo. Se tds pensássemos igualmente, a vida seria um pouco chata. Alana, bem lembrado. A foto q vc está falando foi a melhor foto dos filhos até agora. Pena q não está junto o Blanket. Rô
    Beijos


    • Oi Maria,

      você estava lá hoje ? Então falou pouco para nos conhecermos !

      Abraços


    • Eu não sou de SP flor, eu vi falarem que ele foi no show, queria muito conhecer ele pessoalmente, mas sou do RS e não estava lá no show.


      • Eu li tão rápido que li Marila, mas era maria, desculpa flores, hehehehe


  25. Corrigindo: Lembro-me que eu fui ver Moonwalker na Cinemateca Brasileira e revi umas colegas. Rô


  26. Oi, Lilly. Eu não estava lá, mas estava perto. Um beijo, amiga. Rô


  27. Alerta de fraude cibernética

    http://mjestavivo.blogspot.com/2011/04/alerta-fraude-cibernetico.html#comments


  28. Falando do post eu acho muito “coençidencia”aquele cara sempre presente nos acontecimento sobre mj!
    agora o murray tinha muitas mulheres né!?
    ele chifrava era muitas então!kkkk
    Sinceramente gente nada mais me surpreende nessa história,é de se espera tudo!
    agora querem botar até um dos filhos para depor lá(que com certeza prince I)!ai vão botar o menino pra menti lá!rsrs


  29. Esse sim é um trabalho digno de um artista,isso que deveria ficar exposto para todo mundo ver e apreciar,se eu pudesse teria uma dessas em casa

    Vejam os olhos,não é incrível


    • Amiga,
      Sou a outra Rô, a do gatinho Michael, lembra?
      Estou sumida somente de postar comentários, mas estou com voces todo dia!
      É aqui que desabafamos e nos consolamos mutuamente…
      Esse artista aí, está em Paris?
      Eles,os franceses assim como os ingleses amam e respeitam muito nosso Michael!
      Fico feliz com isso!!!
      Beijo pra todas!!!


      • Oi outra Rô tudo bem he he

        Vi que vc tinha sumido,mas se acompanha sempre,é bom sempre estar informada,mas sempre que der de um alô

        Achei lindo os olhos,mas em todo lugar temos quem aprecia nosso amado Rei,só que tem países que o respeitam mais

        Bjs


    • Ana, esta perfeita, espetacular. Que emoção ver o Michael ser homenageado assim.



    • Parabens ao criador.
      Perfeito!! Michael é um faraó da era moderna.
      bjs


    • nossa…até q enfim uma escultura q tem realmente a ver com MJ…pq tem umas por aí q ptz…ehehheeh
      Parabéns mesmo ao talentoso escultor.^^



    • Maravilhosa homenagem.


  30. Vcs ja viram esse documentario? o vcs acham ?


    • Nina, ainda bem que este homem se convenceu da inocencia do Michael e acabou se rendendo a sua pessoa e seu talento.


      • Eu não sei se vcs viram todas as dez parte desse vídeo,eu vi,e realmente tem muito o que se pensar

        É bonito e muito triste tambem,tem muitas verdades,e algumas mentiras,mas faz a gente refletir sobre sua história,mexe bastante com o sentimento,causa revolta

        Para quem acredita que ele morreu realmente,vai ver que ele esta melhor agora,descansou de uma vida cheia de sofrimentos,injustiças,incompreensão,mas nunca desistiu e foi um grande ser humano,um mártir,e que só com a morte seria reconhecido,eu mesma me sentiria conformada,não com a forma que ele morreu,pois até nisso não foi a forma que ele merecia,seria uma morte trágica

        Mais eu ainda creio que ele esta vivo,e mais do que nunca acho que ele fez a coisa certa,e acho que ele não volta,e tem todo o meu apoio se não voltar,por tudo isso acho que ele tem mesmo é que continuar como morto e mandar o mundo se danar

        Que sofram agora por sua ausência,e que ele seja feliz para o resto de sua vida,o mundo que se dane,quem amar Michael de verdade vai compreende-lo e não vai se importar se ele não voltar,apenas desejar que ele seja feliz da maneira que escolheu

        Michael é dono dele,é dono da vida dele,ele não nos pertence,então eu não me importo mais se ele não voltar,só quero que seja feliz longe desse mundo hipócrita e mesquinho,querer sua volta é egoismo nosso,talvez uma forma de mostrar que estavamos certos,mas isso ja não importa mais,que se dane o que os outros pensam,na minha opinião acho que devo deixar ele em paz e ser feliz só isso,pois nunca vai mudar,vai ser sempre assim,eles nunca irão compreende-lo e irão inferniza-lo para o resto de sua vida,então é melhor que não volte

        Claro que ainda vou me interessar em saber a verdade e de saber dele,nunca vou abandona-lo,sempre vou me interessar por noticias dele e vou ama-lo mais ainda,mais só quero que Deus o proteja e lhe de muita paz e o ilumine para sempre

        Michael seja feliz da forma que vc escolheu,pois ninguem mais do que vc merece a felicidade

        Eu te amo muito,que vc seja muito muito muito feliz mesmo…love

        E é isso ai


      • Ana, voce escreveu exatamente o que penso e sinto. Quero o melhor para o Michael, quero que ele tenha a paz que mereçe.


  31. Gente, foi só o Moonwalker na Virada, lá Av. na Rio Branco, 425, mesmo? Posso ter lido errado, mas não encontrei o This Is It, q é um super documentário! Eu não posso negar q eu fico triste com isso. Se não fosse a Rita Lee…???!!!Pode ter havido alguma improvisação em algum lugar dos espetáculos…não é possível? M.assunto: Grande escultura essa do Jean Baptiste. Perfeita…a expressão e tudo. Rô


  32. Oi, gente. O Rodrigo Teaser é mesmo um amor de pessoa. Se eu não me engano eu fui ao casamento dele. Fui em várias apresentações dele numa ONG. Rô


    • Não sabia que o Rodrigo já tinha casado, a menina é a Pri que faz cover da Marilyn Monroe.


  33. Casou, sim, Marila. Foi…que vê qual dia? Deixe-me veeeerrr..Eu não me lembro se foi um mês depois de 1 ano de morte do Mike ou no dia que fez 1 ano, mesmo, ou mesmo agosto? Eu admiro demais o trabalho deles, e, particularmente o Teaser é humanista, mesmo. Mas eu sou muito ligada na identidade das pessoas. Como o Mike tem uma personalidade muito forte, eu não presto atenção nos covers. Só na hora pra dançar. Mas eu percebo o valor do trabalho de observação, tudo isso.


    • Flor valeu por responder. Beijos


  34. Ah! Acho q foi no dia do aniversário do MJ, mas foi no ano passado, isso eu tenho certeza. Não me lembro. Ainda bem q eu melhorei. Acho q estou melhorando. Nossa, eu tenho um negócio com datas. Tudo tem cura. Rô


  35. Rô, tudo bem, amiga? Rô, no documentário primoroso postado e enviado p/ Nina, aos 03:52min surge Frank Michael Dileo, que representa uma pedra no sapato das nossas esperanças. Ele foi internado há pouco tempo e sabe-se que passa bem. Q vc acha do vídeo, Rô? Você vê imparcialidade no discurso de Dileo? Obrigada. Beijo. Rô


  36. eu tenho um pedido pra fazer a v6,por favor quando colocarem um video,coloquem também o link,pois eu acompanho o blog todos os dias e muita das vezes eu não consigo ver os videos pois so clik em cima não adianta,por que eu estou entrando no blog pelo meu celular,então por favor coloquem o link junto com o video igual a nossa amiga Ana, muito obrigada pela atenção e so mais uma coisinha MICHAEL EU TE AMO MUITO,VOLTA LOGO,EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE


  37. ÓTIMO POST PRI!


  38. Essa não veio da TMZ,o que vcs acham disso

    Não deveria ser confidencial?

    Imprime em Michael Jackson seringa não Murray ‘
    Domingo, 17 de abril de 2011, 15:43 BST
    Por Daniel Colin , repórter de entretenimento

    As impressões digitais encontradas na seringa, cujo conteúdo matou Michael Jackson não pertencem ao Dr. Conrad Murray, tem sido relatado.

    Murray é devido ao julgamento sobre a morte de Jackson em três semanas . Ele é acusado de homicídio involuntário, depois de supostamente administra o propofol, que matou o popstar .

    No entanto, o News of the World informa que Murray impressões não estavam na seringa fatal – apoiar sua defesa que o “Sr. X” injetou a droga antes de fugir com mais de US $ 1 milhão em dinheiro que desapareceu da casa de Jackson.

    “As impressões digitais do mistério são o maior avanço de Murray até agora”, disse uma fonte. “Se ele é tratado bem, isso significaria um júri não pode condená-lo. Todas as seringas foram embaladas a vácuo e esterilizados antes do uso. As impressões digitais aponte para alguém estar lá e usar a seringa fatal.”

    Além disso, a polícia perdeu imagens do circuito interno da casa no dia da morte de Jackson. “O Guarda-Costas fita CCTV faltando também ajuda a teoria. Dizem que entregou mais de 24 horas, no valor de filmagens do dia, o que mostrou a todos que entravam e saíam”, acrescentou a fonte.

    Murray diz-se relutantes em assumir a posição e irá apresentar uma declaração afirmando sua inocência. Ele também pergunta por que ele iria querer matar Jackson quando ele estava sendo pago £ 90.000 ($ 147.000) por mês para trabalhar como seu médico pessoal.

    As impressões digitais não pertence a nenhuma família de Jackson ou pessoal e não se sabe quais sejam.


    • Boa noite Ana,

      dentre tantas incoerências sobre o ocorrido no dia 25/06/09, soma-se ainda a estória das digitais na seringa. Como pode somente depois de quase dois anos, pensarem em tirar as digitais da seringa que, segundo eles, foi a utilizada para injetar o propofol.E agora vem a continuidade da estória mal contada de que as digitais não eram de Michael, não eram do médico e de nenhum familiar de Michael…

      E o que dizer do trecho “…porque ele iria querer matar se estava sendo pago em U$ 147.000 por mês…” se no dia ele ficou horas dando atenção às suas amantes.

      Abraços,


      • Boa noite Lilly

        tudo isso são absurdos

        Se bem que a gente ve essas notícias,mas não sabe se realmente é verdade

        Mas suponhamos que seja;eles não poderiam estar divulgando,deveria ser confidencial segredo de justiça

        Depois falam que entregaram a policia 24 hrs de gravação com quem entrou e saiu da casa,e o Sr: X que injetou a dose mortal e ainda fugiu com US $ 1 milhão em dinheiro,e ainda não sabem quem é

        Isso é muito descaramento

        Tomara que esse convidado misterioso seja mesmo MJ,mas eu não creio,é só para chamar audiência para o programa,Deus queira que eu esteja errada

        Bjs


  39. Queridas Pri, Marila, Ana Smj, Maria,

    eu estou acompanhando aquele site da contagem regressiva e neste momento estão comentando sobre uma mensagem postada no twitter do De La Nuez.(Marila, você comentou sobre ele no seu bog).

    A mensagem que foi postada hoje neste twitter é a seguinte:

    Time has arrived A hora está chegando
    He is ready Ele está pronto
    See You with Oprah Vejo vocês na Oprah
    BeLIeve!! Acreditem !!

    Abraços,


    • Na Oprah?É interessante,pois comenta-se que ela receberá um convidado para seu último programa que ninguém nem imagina quem é,é alguém muito,muito especial e que vai abalar geral quando essa pessoa aparecer.Há uma forte corrente dos believes dizendo que é o Michael.Vamos esperar no que vai dar.L.O.V.E


      • Pois é Alana, eu vi este assunto da Oprah sendo comentado em outro fórum !


    • eu não achei isso escrito no twitter dele….
      é o Nelson de La Nuez??q está como king of pop art??esse aqui:
      http://twitter.com/#!/kingofpopart
      ??
      não vi isso…:( só se ele apagou já…


      • Nica,eu tambem procurei ontem e não achei nada,ou ele apagou ou estou com a vista ruim he he

        Só vi a conversa no site da contagem sobre Nelson


  40. Nossa, é muito suspense, gente, tá louco! Nuez é carta super suspeita. Rô


  41. Coemço a achar que esse careca de chapéu, faz o estilo “papagaio de pirata”, para ser fotografado, achei a mão dele no Grammy meio que familiar, dedos longos e magros, ou devo diminuir o grau dos meus óculos? 🙂


  42. Tb notei que a barba dele é milimetricamente igual em todas as fotos, parece não muito natural… Pelo menos a barba de muitos dos homens que vejo por ai crescem… Deve ser meu óculos… 🙂


    • Vou olhar novamente, porque não notei nesses detalhes.


  43. já não tenho o que falar….
    The best !!!! LOVE
    mil bjs


  44. Gente, lembram do velhinho do clipe Hollywood Tonight? Entao, foi lançada uma promo da musica Behind The Mask e aparece o velhinho dançando. Parece MUITO o Michael!!!!!!!

    Vejam aí:

    http://twitpic.com/4kx23c

    Michael is Alive!! s2


    • Talita, essa figura tem mt molejo para aparencia de um velho!!
      Mas para não criarmos expectativas , vamos aguardar.
      É o que nos resta.
      Bjs


      • É, vamos esperar pra ver o que acontece nos próximos meses: Julgamento do Murray,últimos programa da oprah…

        Bjos


  45. Eita, confusão danaaaada, hein?!Uma hora disse e outra hora não disse…nossa que povo indeciso!!!
    Não vejo a hora de Michael voltar pra acabar com esse lenga lenga…



Deixe um comentário

