h1

Lindsay Lohan fará filme onde celebridade forja a morte

25 de abril de 2011

Boa Tarde!

Eu estava vendo uma matéria antiga que saiu sobre o Michael, e que eu praticamente ignorei por “ingenuidade”.

Bem,

É preciso olhar as coisas com mais calma e atenção, para que elas possam se tornar mais interessantes.

DiabinhoDiabinho

Cerca de 1 mês atrás saiu a matéria abaixo na TMZ, onde dizia “Lindsay Lohan e Michael Jackson – a conexão guarda-costa”.

A matéria dizia sobre Alberto Alvarez que hoje é guarda-costa de Lindsay Lohan, mas que já foi o guarda-costa de Michael Jackson:

Em outra matéria, Lindsay Lohan diz que confia no guarda-costa de Michael.

Ok!

Você se lembra de Alberto Alvarez?

Foi ele quem ligou para o 911 quando Murray pediu, e ele é a principal testemunha sobre o que realmente aconteceu dentro do quarto do Michael no dia 25 de Junho de 2009.

Bem,

Foco na palavra “CONEXÃO” que é notada na matéria acima.

O juiz que cuida do caso de Lindsay Lohan, é o mesmo juiz que cuida do caso do Michael:

Depois disso saiu que Lindsay Lohan iria voltar aos cinemas, em um filme chamado “Escaping the game”.

Leia:

A atriz Lindsay Lohan pode voltar às telonas em breve. Pelo menos, no que depender do produtor Nathan Folks, a atriz estará no elenco de Escaping The Game, que será filmado nos Estados Unidos e na Espanha. As informações são do RadarOnline.

Escaping The Game conta a história de pessoas que se tornam muito famosas e não conseguem segurar a pressão que a fama traz. Assim, eles fingem a própria morte e começam uma nova vida em uma ilha deserta.

Lindsay Lohan vai viver uma investigadora contratada para descobrir pistas sobre o desaparecimento dessas pessoas. Chris Zylka, da série 10 coisas que eu odeio em você, deve contracenar com a atriz.

Oh what!?!?!? SurpresoSurpreso

Perceberam a sinopse do filme?

” O filme fala sobre as celebridades que cansadas da mídia, forjam a morte, para começar nova vida em uma ilha deserta”

Hihihihihi

Apenas coincidência? Me responda depois.

A coisa se torna mais interessante, quando percebemos quem é o diretor do filme.

O diretor do filme é Brett Ratner, que também é diretor do filme “A HORA DO RUSH”

Você sabe quem é Brett Ratner? 

Ele é amigo intimo do Michael.

Ele aparece nesse video onde Michael está dançando no carro, e abaixo vemos Michael dando uma “entrevista” para ele:

#adoro

 

Brett falando de Michael:

“Michael Jackson e Brett Ratner podem não ter sido melhores amigos, mas eles eram muito próximos. Eles nunca trabalharam juntos em nada, mas Michael normalmente reservado não tinha medo de ser ele mesmo em torno de seu amigo cineasta.

Ratner está  triste  pela perda súbita de seu amigo. Em uma declaração exclusiva à MTV News, o diretor tinha que dizer isto: “Michael não era apenas um grande amigo, mas uma verdadeira inspiração na minha vida.Eu nunca vou esquecer de sua bondade comigo, e seu belo coração. Ele foi o melhor pai.Vou sentir falta dele. “

WTF!

Acha coincidência ele fazer um filme, onde uma celebridade forja a morte?

Eu não.

Bem eu sou beLIEve, então eu vejo a coisa de outra forma.

Voltando a Lindsay Lohan..

Em 2006, Lindsay disse que estava saindo com o filho de Diana Ross, Evan Ross, e devido a isso disse que passou muito tempo com Michael. Lindsay disse em uma entrevista, que Michael tinha dado dicas muito boas de como negociar com a imprensa, e como lidar com a pressão dos paparazzi.

Coincidência ou não,

Lindsay Lohan gravou uma música chamada “Rumores”, onde a música fala sobre a perseguição dos paparazzos:

Letra:

“Mas eu posso dizer que você está me assistindo

E provavelmente vai escrever o que não está vendo

Bem, você pode me dar um pequeno espaço para respirar?

Você pode por favor, respeitar minha privacidade?

Eu estou cansada de rumores começando

Estou doente de estar sendo seguida

Estou cansada das pessoas ficarem mentindo”

[…]

Por ironia do destino a música foi escrita por Tarll e TJ Jackson, que são sobrinhos de Michael Jackson:

#interessante

Vale lembrar que Taryll também participou da música “Hollywood Tonight”, e com base no rascunho com a letra do próprio Michael, MJ estava no Hotel Beverly Hills quando fez a música.

Veja abaixo o rascunho da letra, e encima a logomarca do Hotel:

Curiosamente em 2007 (ano que a música foi escrita), Lindsay Lohan estava morando nesse mesmo hotel para escapar dos paparazzo.

Abaixo do rascunho você pode ler, que o próprio Michael escreve que a letra se trata de uma história real:

Letra de Hollywood Tonight:

“Ela sonha com a fama

Ela mudou de nome

Para um que se encaixe na tela do cinema

Ela só pensa no grande momento, e no que diz

Ela vai para Hollywood

Ela vai para Hollywood essa noite”

Hmmmm….

Tela do cinema = atriz = Lindsay Lohan?

Estou refletindo.

Lindsay Lohan é ou não a atriz perfeita, para fazer o filme “Escaping the game”??

“O filme fala sobre as celebridades que não agüentam a pressão da mídia, e então decidem forjar a morte, e começar uma nova vida em uma ilha deserta”

Diretor: Brett Ratner, amigo intimo de Michael Jackson

Putz!

E por que estão nervosos com o fato, de que o júri irá ver as fotos da autópsia?

O Júri que foi escolhido a dedo? hihihihihi

É o Júri que irá ver, não nós!

Ou seja..

Podemos ter fatos sem pensar, mas não podemos pensar sem ter os fatos

Michael is alive! 

Algumas informações foram tiradas do: http://bienvenidoalmayorespectaculodelmundo.blogspot.com

116 comentários

  1. Vc como sempre, abrindo nossas mentes!!
    O assunto forgar a propria morte parece ser a bola da vez.
    Conexões cada vez mas claras, é como se fosse um grande quebra cabeça, mas que nem todos vão conseguir completar.
    Parabens.
    Bjs


  2. Olá Pri ….quando vi no tmz a foto da Lindsay com o segurança do MJ logo pensei vish ai vem bomba hahaha pq mostrarem isso lá??? pq algo tem por tras so pode heheh
    muito bom o topico…
    Beijos


  3. Tem muita coicidencia mesmo, o segurança é o mesmo que estava no quarto,o diretor cineasta é amigo o Michael, o filme é sobre celebridade forjando a propria morte.
    Nossa quanto material pra deixar o mais incrédulo dos humanos em um bilieve de plantão.
    ML sempre se superando! parabéns


    • verdade flores, a Pri é nota mil, Já tinha falado sobre esse filme, mas não sabia que o diretor é amigo do Michael, e ainda com o tema forjar a morte, amei mais essas coincidências flor.


      • E eu não sabia que ela conhecia o MJ pessoalmente, adoro todos os filmes dela, esses dias eu assisti ao filme dela chamado A BONECA QUE VIROU GENTE, é muito bom.


      • Então Marila, muita coisa eu fico sabendo aqui. Esse blog e tudo de bom prá nós.
        Podemos nos comunicar e trocar opiniões
        A Priscila nos ajuda muito a superar essa falta/ausencia do Michael.


      • Solange é verdade, por isso que sempre digo que somos uma família aqui.


  4. Eu tambem ja tinha lido sobre esse filme,e dias atrás vi que era Lindsay Lohan que era a atriz do filme,pela história que o filme conta achei que tinha alguma ligação com a “morte’ de Michael,alias,muitas coisas hoje tem ligação com isso

    Ultimamente ligam muitas coisas a ilhas,interessante tambem esse fato,tem algum propósito

    Quanto as fotos,com certeza ninguem verá,ou se sair alguma coisa na internet,com certeza irão se forjadas,ou Michael tirou algumas para a ocasião

    Tem alguns filmes que abordam esse assunto de falsa morte,seria Michael mostrando seu lado de Diretor cinematográfico e roteirista?quem sabe né


  5. Que coincidência incrível!Um dos amigos mais íntimos do Michael vai dirigir um filme sobre uma celebridade que forja a morte e vai viver em uma ilha deserta?De novo o tema “ilha”sendo citado.É muuuuuito interessante.Tem caroço nesse angu,gente.


    • Vdd, novamente “ILHA” ( Missão Quase Impossivel).
      MAS O QUE SERÁ Q ELE QUER DIZER COM “ILHA” ?


  6. Quando ouvi falar nesse filme logo pensei no Mike (quem não pensaria?) mas achei que não fosse “nd de mais” … mas depois de saber que o diretor do filme é o Brett e de descobrir td essa história envolvendo Lindsay, é praticamente impossivel negar q tem sim o dedão do Mike ai !

    Tomare que lancem logo esse filme, vamos assistir com mta atenção, tenho ctz de q Mike vai nos deixar mtas mensagens…

    Obg Pri, vc é uma gênia !


  7. Vamos matar as saudades um pouquinho!


    • Que fofo.
      Quem estará cuidando dele, tipo, ele ia sempre na clínica de estética devido sua obcessão pela aparência. Como será que ele está fazendo?


      • Ana, é lindo demais!!!
        Eu me acabo e quando ele morde o labio inferior. Isso me endoida de um jeito é como hummmmm sabes né
        Bjs


      • Márcia,me desculpe em lhe fazer essa pergunta…vc é casada?


    • Márcia,vc é louca?

      Assim em vez de eu matar a saudades…ela é que me mata

      Deus que homem é esse?

      Esses olhos me ipnotisam,fico paralisada olhando o dia todo,esqueço da vida

      Se pudesse arrancava ele da tela

      Lindo lindo lindo…essa noite não vou conseguir dormir

      Vc acabou comigo amiga

      Mas me judia assim que eu gosto…ai to passando mau


      • Outra coisa amiga, as vezes até procuro ve-lo como um ser que eu deveria só venerar.
        Mas não dá , é muito lindo para ser só um mito é o homem que abala as estruturas fisicas kkkkk
        bjs


      • Sou Ana, a 29 anos.
        Mas meu marido , adora Michael tb, mas tem um ciume embutido, ele faz de conta que não percebe que eu suspiro kkkkkk.
        e vc é??
        Bjs


      • Hummm!menos mal,agora imagine minha situação,eu não sou,ja viu né?

        Fui casada 30 anos,e estou separada e sozinha fazem 5 anos e não quis mais ninguem,não por causa do ex,eu que quis a separação

        E agora me diz,o que fazer em uma situação como essa?esse homem não abala só as estruturas…abala geral,vc vai fazer eu ter um treco,quer dizer vc não né,esse pedaço de mau caminho chamado Michael Jackson Isso é torturar demais…ninguem merece ai ai ai ui ui ufa!!!


      • Ana,deve ter sido dificil para vc tomar uma decisão dessa. Mas quem sabe de suas dores é vc claro.
        Mts anos de relacionamento é em alguns momentos fadonho, mas agente vai levando, a paixão passa, mas fica o carinho.
        Minha mãe sempre me falava, case com alguém que goste de conversar, pois no final é o que fica.
        Talvez com Michael não seria diferente depois de 30 anos, quem sabe!!
        Bjs


      • É Márcia dificil foi tomar coragem,casei com 18 anos,ele não era um bom marido,eu vivia encarcerada e ele era violento

        Foi assim que me desliguei da carreira de MJ,separei no papel a 3 anos no dia 8 de Maio,dia internacional da mulher,foi uma conquista ,uma libertação,talvez por isso prefiro ficar sozinha,peguei trauma

        Mas graças a Deus acabou,só amo um homem…Michael e estou esperando ele voltar para casar-mos,vai ser em Neverland,vou convidar a turma do blog

        Mas aviso desde ja …sem beijar o noivo,comprimente só de longe,ja conheço as intenções dessa turminha,não sou ciumenta,sou precavida


    • Solange, acho que ele esta levando a clinica até ele, pode ter certeza ele esta se cuidando.
      Porque nas fotos do olho azul que acho que são recentes,continua lindão do mesmo jeito.
      Contem outra que aquelas fotos são de 2001. ao contrario né 2010
      Bjs


      • Tenho certeza que estamos apaixonadas por ele, eu eu sei que estou, ele é apaixonante. Sentimos um amor puro e verdadeiro por ele e isso é lindo de ver.


      • Marilia, verdadeiro sim , puro só um pouquinho, pq eu tenho alguns impuros, não vou mentir para ficar roxa kkkkkk
        Bjs para vc


      • Puro he he he… puro de coração…verdadeiro no sentimento..e bem sacana na imaginação

        E quero ver quem vai contra minha opinião,acho que nem freira resistiria a MJ

        Desculpa,mas quem disser o contrário não vai estar sendo sincera,quem ai nunca teve um desvio de pensamento

        Ate homens se renderam ao seu charme


      • Gente, tô aqui rachando de rir dessa conversa entre vcs… Que mulherada maldosa essas aqui do Blog, hein… hihihi


      • genteeeeeeeeeee q maldade quem pois esse video ai ? vcs kerem q eu fike sem dormir meu Deus do ceu…. q homem Deliciosooooo, gostosoooo tudo com oso hehehe!! santa mae divinaaaaa


    • ÊÊÊÊhh, motivo dos meus banhos demorados. rsrsrs


      • É vamos esfriar, e banho é uma grande solução kkkkk
        bjs


      • Sera que funciona mesmo?sei não!!!

        Se toda vez que eu ver Michael eu ter que tomar banho…aja agua e sabonete

        E se tem que ser banho frio agora no inverno to ferrada


      • Meninas na imaginação é sacana mesmo, porque no coração e sentimento é puro, mas na imaginação é impuro hehehehe


  8. Pri,

    mais uma vez, parabéns pelas suas pesquisas e pela sua perspicácia.

    A única relação que fiz de Lindsay Lohan com Michael foi realmente o guarda-costas, eu realmente não sabia das outras conexões .(então ela pode ter inspirado “Hollywood tonight”!)

    Agora temos mais uma parte deste enorme quebra-cabeças que falta ser montado.

    Falando da Lindsay Lohan, ela ainda está com sérios problemas na justiça americana. Está em liberdade condicional e na semana passada foi presa por novamente dirigir embriagada, pagou fiança e nesta semana ainda irá responder por furto e se condenada poderá ir novamente para prisão.

    Será que ela conseguirá assumir algum trabalho ?

    Com relação ao Brett Ratner, ele também é o diretor do filme “Dragão Vermelho”, da saga do psiquiatra canibal “Hannibal Lecter”.

    Como amigo de Michael e sabendo o quanto ele gosta de filmes, convidou-o para visitar o set de filmagens.

    Vejam o vídeo e como Michael está lindo !

    A propósito, amo estes vídeos de Michael que você postou, ele está sedutoramente espontâneo.

    Abraços,


    • Puxa vida, quanta coisa eu não sabia.
      Só aqui mesmo prá eu ficar com paz de espirito e ver tudo claramente.
      Voces são demais.

      Lilly, tb acho o Mike super sedutor nos video.


      • O que será que os atores falam no video e que todos acabam rindo?


      • Lilly,amei esse vídeo,ainda não tinha visto.Ele está bonito,espontâneo,elegante,…á propósito,de que ano é esse vídeo?Parece recente…


      • Solange,

        os atores estão gravando uma cena do filme, com toda aquela carga de dramaticidade quando o ator sai totalmente do roteiro e diz, “Michael Jackson está chegando !!!”.

        Alana,

        o filme é de 2002.

        Abraços,


      • Obrigada linda por responder e esclarecer,
        Um beijão.


  9. Depois de ler em outro blog mais uma notícia sensacionalista da TMZ sobre Michael, pela primeira vez, entrei no site, para saber como envio uma mensagem para eles, e para minha surpresa, há um tópico EXCLUSIVO sobre Michael onde estão agrupadas todas as matérias e vídeos divulgados por eles.

    Eles realmente tem Michael como parte de seu portfólio de produtos e se utilizam de ferramentas cruéis e extremamente sensacionalistas para que este produto seja lucrativo para eles.

    A mensagem que quero enviar é justamente sobre isto e como fã e admiradora de Michael não posso me omitir.


    • Nem fala Lilly, odeio quando vejo essas crueldades, mas não entendo tb como a TMZ tem esse monopolio por tudo que se refere a Michael.
      Tem coelho nessa cartola.
      Bjs


      • Márcia,

        eu também não entendo como a família não se manifesta com relação às notícias falsas, mentirosas e sensacionalistas.

        Agora eles voltaram com aquela estória do “amante” de Michael.

        Uma total falta de respeito à Michael, seus filhos e seus fãs.


      • Então flores eu não achei a ferramenta que a Lilly me falou, eu procurei e não achei.


  10. Nossa..diz que Michael tem 6 filhos e agora apareceu mais uma filha

    Isso fora os três,Prince,Paris e Blankt,esses dizem que não é dele

    Interessante,os que ele criou não é dele,os de fora são


  11. TÁÍ QUANDO ESTE HOMEM VOLTA? DIA DE SÃO NUNCA DE TARDE? KKKKKK


    • Ai que bom…então vai voltar dia 1 de novembro,dia de todos os santos…legal kkkkkkkkkkkkkkkk


      • oi ana gostei da resposta kkkkkkkkkkk


      • Ana, o dia de São Nunca existe!!! Mas tb existe o dia de Saõ Cimancou.
        Nesse dia agente se manca e fica orando para não cair em tentação kkkk
        bjs


      • Não sou devota desse tal são cimancol

        Prefiro são abreu,quero ele todinho meu


  12. Pri,
    Olha,
    Pelo que li nos últimos anos, esse diretor Brett não era tão amigo assim do Michael.Parece que ele estava envolvido com o tal Malnik e com o Mottola, que todos sabemos, é inimigo de MJ.Pelo que saiu na mídia na época, fiquei com um pé atrás com ele, não sei se ele é confiável com relação ao seu interesse em MJ.

    Mas, como nem tudo que sai na mídia é verdade…

    Interessante a coincidência.
    Valeu pelo post.


    • Mara, muito interessante.
      Gostaria de saber mais sobre essas ligações entre estas pessoas.
      Fiquei preocupada pel Mike.


  13. Obs:Achava que este tal Brett Ratner que vejo sempre em videos fotos etc com Michael,seria um dos guarda costas dele kkkkk de tanto que vivia colado em Jackson, este sim,deve saber até quem é a verdadeira mãe de Blanket que na minha opnião é o unico filho biologico de Jackson “minha opnião somente” mais é claro que todos são filhos verdadeiros NA ALMA E NO AMOR QUE É COMO UM VERDADEIRO AMIGO,QUE MUITAS VEZES É MELHOR QUE QUALQUER PARENTE QUEM TEM SEU SANGUE! É UMA COMPARAÇÃO BOBA MAIS ME LEMBREI DESTA FORMA.


    • Mas ja falaram que Prince tem o mesmo problema de pele de MJ,La toya confirmou,e vi fotos de Prince com manchas,e a mãe é branca,acho que Prince tem traços de MJ quando criança,ja vi fotos comparando

      Não podemos comparar com MJ ultimamente,pois sabemos das plásticas…então,eu acho que ele é o pai biológico,só não sei se foram concebidos da forma “tradicional”


      • Foram ,eu vi num video em q o bashir pergunta alguma coisa sobre seus filhos,aí o michael q prince e paris foram gerados naturalmente,aí o bashir pergunta se ele fez sexo com a debby ,e ele todo timido fala q sim.


      • Olha,eu amo o Michael de paixão,mas uma coisa é fato,quando ele precisava mentir sobre alguma coisa que convinha a ele,ele mentia MESMO.Ele disse na entrevista que é o pai biológico dos mais velhos,mas muitas pessoas próximas a ele e a própria Debbie disse que foi enseminada,que foi muito bem paga pra isso e que entre ela e o Michael nunca houve sexo.Mas isso é apenas um detalhe,pois ele é o pai pois foi ele quem criou e sustentou.Quanto ao vitiligo do Prince,quando alguem recorre a um banco de esperma,existe a possibilidade de se escolher alguém com determinadas características genéticas,e eu li que o Michael escolheu um doador com vitiligo.


      • Alana me desculpe mas eu não acho que Michael iria querer uma coisa dessas para um filho,ter vitiligo só para dizer que é dele

        Quanto a enseminação,pode ter sido com o sêmem dele mesmo

        Mas Michael ja saia com Debbie a muito tempo,diz que ele se disfarçava e os dois saiam de moto,pode ser que só teve amizades,masss

        Mas se compararmos os traços das crianças com os de Michael quando pequeno,é muito parecido

        Mas isso não importa,o que importa é que as crianças o amam e ele ama as crianças


      • Alana,

        Os lindos Prince, Paris e Blanket são filhos do nosso amado Michael.A forma como foram concebidos, na minha opinião, é algo muito íntimo e pessoal e somente diz respeito à ele (Michael) que merece todo o nosso respeito e nenhuma especulação.

        Para mim, o único depoimento/testemunho verdadeiro da Debbie é o que aparece no programa “TAKE TWO”, que mostra as filmagens verdadeiras e reais do documentário “Living with Michael Jackson”, que foi cruelmente manipulado por aquele repórter insano.


      • Esse é um assunto mt polemico mesmo!
        Como foi dito ele pode ter feito com o semem dele, mas a alguns fatos que realmente temos que levar em conta, só acho o mas novo parecido com ele, e mesmo assim pode ter sido escolhido caracteristicas dele no banco de semem como nossa amiga cita.
        Quanto ao vitiligo tb não acredito que ele fosse escolher tais caracteristicas só por impor que era seu.
        Claro que eles são filhos pois eram criados e amados por ele, a mãe os vendeu isso é fato.
        Agora em minha opinião Michael talvez não pudesse ser pai é uma possibilidade, pois se analisarmos todos os filhos do clã, mesmo com mulheres brancas, eles tem caracteristicas negras e os de Michael não.
        A unica coisa que mudaria isso, seria Debbie ter o gen super poderoso como o Megamente e só o dela prevaleceu.
        Mas acho que não vamos descobrir isso nunca.
        Outra historia é que soube que Michael no começo do casamento com Lisa ficou super decepcionado pois dizem que eles transavam mt mas ela não engravidava, veio então a historia que era ela que não queria ter filhos, olha é uma resposta que só poucos devem ter.
        A saida era um DNA, mas não se fala dessa possibilidade de forma alguma! As duvidas irão continuar, quem sabe um dia os proprios filhos mas para frente , façam algum comentario (Acho que não mas,,,,,)
        Bjs


  14. Se Lindsay Lohan esta com o ex guarda costas de Michael,Britney Spears esta com o ex coreógrafo de Michael

    E dizem que no camarim de Britney só tocam músicas de Michael,é para ela “captar o espírito” do falecido Rei do Pop


    • vixiiiii… depois de ler esse post da Pri, fiquei com ciuminho da Lindsay…Aii, que inveeeejaaa!!!


    • Amooooooo Britney Spears.
      Sou suspeita para falar. ^^
      Sim, ela é super fã dele
      xuxu


  15. Estou imaginando como será a trilha sonora do filme…
    mil bjssss


  16. Gente, adoro os comentários de vocês! Sempre começo bem do dia lendo o blog da Pri. E quem é que nunca deixou a imaginação “fluir” pensando em Michael??!!
    Continuemos amando e orando para que ele esteja bem. Um grande beijo para todos vocês!


  17. Vcs ja viram esse lançamento da Nike Air força 1 Michael jackson

    Com estampa de Michael e a frase “forever live my heart

    http://www.airforcestar.info/159.html


  18. Olha q bela noticia vi hj … :

    “Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson”

    http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticias/2011/04/26/8876,lindsay-lohan-cumprira-pena-como-faxineira-de-necroterio-onde-ficou-michael-jackson.html


    • Pois é Majackson,

      depois de tudo o que lemos no post da Pri, vem mais esta conexão.


  19. Nossa!! de repente uma bomba dessas!!!
    Eu não acredito em coincidências,e acho até absurdo as pessoas acreditarem com a quantidade incalculável de coincidências que temos aqui.
    Parece que a Pri montou mais uma parte desse quebra-cabeças! A cada post mais uma revelação!
    E esse filme tem tudo a ver com o Michael,a pensando bem…algumas noticias da Lindsay fazem relação direta ao Michael! como algumas pessoas colocaram acima!!
    A cada descoberta mais me interesso nesse caso.
    Amooooo o Michael!!
    Sempre vou amar.


    • Sem contar o diretor amigo íntimo do Michael!!
      Isso definitivamente para mim,já passou de coincidência a muito tempo.


  20. La Toya foi eliminada do reality show por ser considerada a mais fraca do time das mulheres por Trump

    O empresário disse que a equipe feminina teria mais chances de vencer sem a irmã de Michael Jackson


  21. Interessante… o ex guarda costas de Michael trabalha para Lindsay sem receber salário

    Alberto está trabalhando temporariamente para Lindsay e a atriz contou a amigos que está impressionada com a maneira com que ele lidava com Jackson.

    Fontes ligadas a LiLo contaram ao TMZ que ela e Alvarez têm um amigo em comum, que ligou para a atriz quando soube da saia justa que ela passou com os paparazzi no aeroporto de Nova York, na semana passada, e recomendou os serviços do guarda-costas.

    O objetivo do amigo de Lohan é a segurança da atriz e acha que ninguém melhor que Alberto, que protegeu Michael Jackson por anos das multidões que o cercavam, para ajudá-la a enfrentar os paparazzi.

    Lindsay não sabe se contratará Alvarez permanentemente. Por enquanto, ele a está ajudando em situações de aglomeração de fotógrafos e, segundo o amigo, sem receber salário.


    • No dia 27-06-09 Lindsay Lohan postou em seu Twitter uma foto em que aparece de calcinha e chapéu, em homenagem a Michael Jackson

      Mas no dia 27-06-09 faziam 2 dias que ele tinha morrido,homenagem estranha para quem acaba de falecer

      ‘MJ estava tocando quando a foto foi tirada

      Ela escreveu em seu post “eu não sou muito narcisista”


      • Pri aqui está o clip da música Rumores


      • Sim eu tenho essa foto flor, vou passar para vocês, mas é com a montagem da foto dele ao lado da dela é só clicar no link se der:


      • É essa mesma,só que a que vi ela esta sozinha e tem um cara abaixado atrás dela


      • Sim Ana, eu tenho ela inteira tmb, mas eu cortei a parte do cara para colocar ela ao lado de Michael na foto.


  22. Tem um video que fala sobre Michael,a farsa,e Lindsay

    Só não sei patavinas nenhuma do que diz


    • Ana, segue a letra da musia e a tradução

      Whatever Happens

      He gives another smile, tries to understand her side
      To show that he cares
      She can’t stay in the room
      She’s consumed with everything that’s been goin’ on
      She says

      Chorus:
      Whatever happens, don’t let go of my hand
      Everything will be alright, he assures her
      But she doesn’t hear a word that he says

      Preoccupied, she’s afraid
      Afraid that what they’re doing is not right
      He doesn’t know what to say, so he prays
      Whatever, whatever, whatever

      Chorus
      Whatever happens, don’t let go of my hand
      Don’t let go of my hand
      Whatever happens, don’t let go of my hand
      Don’t let go of my hand

      He’s working day and night, thinks he’ll make her happy
      Forgetting all the dreams that he had
      He doesn’t realize it’s not the end of the world
      It doesn’t have to be that bad
      She tries to explain, “It’s you that makes me happy,”
      Whatever, whatever, whatever

      ………………………….

      O Que Quer Que Aconteça

      Ele dá outro sorriso, tenta entender o lado dela
      Para mostrar que se importa
      Ela não pode ficar no quarto
      Ela é consumida com tudo o que vem acontecendo
      Ela diz que

      Refrão:
      O que quer que aconteça Não solte a minha mão
      Tudo ficará bem, ele garante a ela
      Mas ela não ouve uma palavra que ele diz

      Preocupada, ela teme
      Teme que o que estão fazendo não está certo
      Ele não sabe o que dizer, então ele ora
      O que quer, o que quer, o que quer

      Refrão
      O que quer que aconteça, não solte a minha mão
      Não solte a minha mão
      O que quer que aconteça, não solte a minha mão
      Não solte a minha mão

      Ele está trabalhando dia e noite, pensando que irá fazê-la feliz
      Esquecendo todos os sonhos que ele tinha
      Ele não percebe que não é o fim do mundo
      Não precisa ser tão ruim assim
      Ela tenta explicar, “É você que me faz feliz,”
      O que quer, o que quer, o que quer
      O que quer que aconteça, não solte a minha mão
      Não solte a minha mão


      • Obrigada Solange

        Para falar a verdade nem me liguei que se tratava de musica,vi o video e o nome deles ,junto o juiz que diz ser dos dois casos ai então…
        Mas agradeço a sua atenção

        Faz falta saber inglês

        Bjão


      • Não Ana, eu não sei do que o video trata, só coloquei a tradução da música, que por sinal, adoro.


      • kkkkkkkkkk

        Eu fiquei pensando mesmo o que tem a musica com o caso

        Mas como vc postou em resposta,e eu tinha dito que não entendi patavina nenhuma do video ,achei meio estranho mas…

        Ai ai,aqui a gente sofre mas se diverte tambem kkkkkkk

        Essa foi demais né Solange?


      • Sim ana, a gente se diverte pacas.
        Maassss, por outro lado, a Lindsay Lohan morou em um hotel, conforme a pri menciona neste post
        “Curiosamente em 2007 (ano que a música foi escrita), Lindsay Lohan estava morando nesse mesmo hotel para escapar dos paparazzo.”

        A música deste video fala de hotel e insegurança de uma pessoa.

        Se esta música “Whatever Happens” “O Que Quer Que Aconteça” foi também escrita em 2007, pode ser que ela faça parte do contesto.

        Issó a pri prá descobrir.


      • Tradução do vídeo:
        O mistério de Lindsay Lohan
        Michael Jackson hoax… A lindsay Lohan conexão
        Eu não possuo os direitos dessas imagens
        Nós todos sabemos que Lindsay Lohan contratou o ex – guarda costas de Michael Jackson, Alberto Alvarez, mas a sua união é muito mais estranha do que “Eu confio no guarda costas de Michael Jackson”, como as páginas se desdobram, torna-se claro, tudo isso é uma parte da farsa.
        Lindsay com Alvarez
        Michael com Alvarez
        Em 2012 Lindsay fará um novo filme chamado “ SCAPING THE GAME” que será lançado no teatro, um filme de celebridades que teriam falsificado sua própria morte com a ajuda da encantadora Lindsay. Então ela não é só protegida pelo ex – guarda costas de Michael Jackson, ela está filmando uma celebridade que falsifica sua morte em um filme……………………. okayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
        Foto filme
        Lindsay também tem ligação com o juiz do caso Conrad Murray para “morte” de Michael!!!!!!!!!!!!!
        Assimmmmmmmmmmm
        1: Contratou segurança de Michael Jackson
        2: No filme sobre a falsa morte
        3: Mesmo juiz do caso Conrad Murray??????????? certamente…………
        3: Mesmo juiz do caso Conrad Murray
        Isso tudo me lembra o coveiro no THIS IS IT que fez o juiz na reencenação do julgamento de Michael Jackson >
        Hummmmmmmmmmmmm
        Enfim> voltando ao assunto
        Fotos
        Juiz de Lindsay
        Juiz de Murray
        Aqui está umas fotos da maravilhosa, e muito, Michael Jackson vivo
        fotos
        Agora volta para Lindsay!!
        Ela tem sido visto carregando algo muito familiar!!!!!!!!!!!!!!
        Agora, normalmente não haveria nada a dizer sobre isso… mas…
        ela tem vindo a dar-nos razão para pensar sobre isso … COMO …
        1: Contratou ex – guarda costas de Michael Jackson
        2: Fazendo um filme sobre celebridades fingindo a sua morte
        3: Mesmo juiz de Murray > Eu sei que são nomeados para você, mas tudo se encaixa neste quebra-cabeça.
        E ISTO ….
        Que um lindo chapéu ja chegou lá
        Então, eu acho que vamos ter que ver onde esta Lindsay Lohan levando – nos, assim medida, é muito interessante…
        Mantenha a sua fé e continuar acreditando! Este é o maior espetáculo da terra!!
        Ultima foto.


      • É a pri pesquisa muito por ai

        Ela é inteligente,sabe procurar e achar as coisas,e sabe como usar no blog

        Faz um bom trabalho,ela esta certíssima


      • No mês seguinte, outubro, Jackson lançou Invincible, a primeira coleção de novas canções lançadas pelo astro em seis anos, desde HIStory, em 1995. Produzido essencialmente por Rodney Jerkins e Teddy Riley, também há a participação de Carlos Santana na música “Whatever Happens”, Slash em “Privacy” e ainda um rap póstumo de Notorious B.I.G.

        Então Whatever Happens É DE 2001, meninas. Era invincible.


      • Maríla marílinha,muito obrigada

        Agora nós vimos que não é letra de musica kkkkkk

        Maríla maravilha,google do blog,tradutora nossa de inglês,fantástico,o que seria de mim uma mera analfabeta de ingles sem vc

        Muito obrigada mais uma vez,não precisou nem pedir e vc traduziu

        Isso que é uma grande parceira e amiga

        Deus te abençoe


      • Mas Whatever Happens esta no album Invencible

        E esse Notórious B.I.G é aquele que o novo advogado de D.Kathe cuidou do caso,e que foi assassinado por vingança da morte de Tupac,o caso foi reaberto agora em Janeiro,encontraram novas provas

        Uma coisa ligada na outra,interessante


      • Obrigada Marila pela tradução do video e por esclarecer o ano da música.
        Voce é 1000.
        beijos.


      • Por nada meninas, estamos todas juntas e uma ajuda a outra.


  23. Pri Parabéns! Vc deveria ir para o FBI! Meu Deus vc vai a fundo em tudo, as vezes parece que a notícia não tem nada vê, eu mesmo quando saiu essa notícia do segurança par mim era uma bobagem! Mais vc vem e nos mostra que por traz da besteira tem uma coisa tão importante como essa!

    Parabéns mesmo! 😀


  24. Pri que coincidência, também sou beLIEve.
    Já não sei se está história toda é pra rir ou chorar, já virou coincidência.


    • Oi Rok Estrela,

      Tudo bem ?

      Reforçei o seu pedido lá no outro blog.

      Espero que sejamos atendidas.

      Abraços,


      • Olá Lilly, obrigada já vi vamos esperar uma resposta positiva.Abços.


  25. Estava olhando umas noticias antigas sobre This,e tem um video de entrevista de Mike Bearden diretor musical de This

    Tem um trecho da entrevista que ele diz;

    1:14 “Nós estávamos trabalhando com MJ últimos 4-5 dias da sua vida .. ( quero dizer meses de sua vida)

    04:24 “MJ foi feliz, vibrante, saudável … queria fazer isso fi (lm) … ( quero dizer TOUR!)


    • Ana, é só mancada né?
      4-5 dias de sua vida.
      Isso quer dizer que, quem ensaiou por meses foram os vários sósias do Michael.
      O Ortega fala tb. assim no dvd “foram 100 horas de filme” conseguimos!


  26. eu achei um video com Sofia Boutella a menina que fez o clipe Hollywood Tonight com Lindsay Lohan link http://www.youtube.com/watch?v=-AJaXHHujfY


    • Se eu não me engano, esse vídeo foi uma “reconstituição” do namoro de Kate Moss com Johnny Depp (lindão)…li, em algum lugar, que essas cenas causaram a maior polêmica quando foram lançadas… por ser um vídeo um tanto apelativo… e ter como inspiração um relacionamento que, há muito, já se desfez e por ser um casal bem conturbado, que na época do namoro “causava muito”…
      Bem, pelo menos já sabemos, que não é de hoje que essas duas (Lindsay e Soffia) estão ligadas entre si e que, por coincidência (olha ela aí, de novo), ambas estão “conectadas” à MJ… Valeu pela dica do vídeo!!!!


  27. Tinha vazado um video inédito de Michael Jackson “Smooth Criminal” Live in Wembley”

    O material faz parte do lançamento de 2012,mas ja retiraram do youtube

    Ele tinha una tarja que atrapalhava ver direito o rosto de Michael



    • Ai, que lindo, que fofo, que sexy.
      Tenho ele cantando essas musicas no dvd do Japão, mas com essa calça dourada hum!!!
      Aff!!! é tudo de bom.
      O paletó podia ser um pouquinho mais curto.
      Esse homem não tem comparação.


      • Ou poderia estar se paletó né?

        Adoro essa bendita calça dourada,mas adoro mais o tesouro que ela guarda

        Bjs


    • adoro este medley adoro estas musicas.


  28. Uma fonte próxima à família Jackson diz que Diana Rossa será a guardiã de Prince Michael, Paris e Blanket

    Ela vai intervir se houver uma necessidade imediata de fazê-lo

    Michael não confiava em ninguém de sua família,alem de sua mãe para criar os filhos

    Michael amava Diana e escolheu-a por uma razão muito específica

    http://igossip.com/outbound/1525042


    • No começo, quando o Michael era criança, ele era apaixonado por ela, isso é relato dele.
      Ai, penso eu, passado o tempo,a coisa se inverteu.
      Depois que ele ficou mais que demais de fofo e prá lá de gostoso, e atraente, a Diana ficou de quatro por ele, além de toda as mulheres de ótimo bom gosto.


    • Será que a D Kate não está bem ?Eu li hoje que “a saúde dela tem começado a falhar”.Fiquei preocupada.


      • Alana foi o que eu li tambem,por isso saiu essa noticia de Diana Ross sobre os filhos de Michael

        Parece que ela tem até uma pessoa para cuidar dela

        Me desculpem o erro la em cima,escrevi Rossa,e é Ross


  29. D.Murray quer depor,ele diz que vai contar tudo que aconteceu no dia em que Michael morreu

    Ele mantem sua inocência e vai tomar a decisão tática quando for sua vez,diz que não tem nada a esconder e que os jurados irão ouvir o que ele tem para dizer

    Diz que ele vai dar uma entrevista após o julgamento para explicar sua história

    Murray esta esperançoso de que em momento oportuno ele pode elaborar em equívocos sobre ele e seus cuidados com Michael


  30. Boa tarde alguem sabe algum site ou link onde eu possa encontrar o livro MICHAEL JACKSON CONSPIRACY FOREWORD BY TOM MESEREAU, este livro retrata a verdadeira inocencia do Michael no julgamento de 2005, bem na verdade o que a midia devia ter dito sobre o Michael.
    Se alguem me puder ajudar gostaria muito de ler este livro mas tem que ser traduzido, mas se alguem consiguir o livro inteiro em ingles por favor avisem.
    bjs


  31. Pq não faz uma pesquisa sobre “DreamWork” .
    Garanto q vão ter coisas beim interessante…


  32. As vezes D,Kathe me preocupa,ela me deixa meio balançada,quando vejo algumas entrevistas dela fico preocupada

    Aqui tem uma entrevista que ela deu para a CNN

    Se bem que é escrita,e eu não confio muito em entrevistas escritas,mas…

    http://mjnewsbrasil.wordpress.com/2011/04/26/katherine-jackson-fala-de-maternidade-e-familia/


    • Neste mesmo site tem uma matéria sobre “Batalha do Michael Jackson Estate agora na Alemanha – Parte 1” aonde tem uma foto de Michael e tem manchas em sua mão,ja saiu comentários sobre isso lembram,mas eu acho que sujou com alguma coisa,afinal Michael vive manchando a roupa tambem

      Mas tem fotos que seus dedos são longos e finos em outras seus dedos são curtos e grossos,ja reparei isso várias vezes



Comentários encerrados.

