h1

“Você está pronto, o mundo está pronto?”, diz Orianthi

11 de maio de 2011

Olá amados!

Sei que estamos sem notícias, mas infelizmente eu não posso controlar a demanda disso.

Prometo que logo logo teremos algo para debater…SHIU!

Bem,

só quero informar de algo que não é novidade para ninguém. La Toya Jackon esteve ontem na CNN, e disse que a morte de Michael é uma conspiração.

Again? blá blá blá

Enquanto nossa cunhadinha tenta de qualquer forma colocar isso em nossa cabeça, estou aqui esperando o resto da quadrilha de Murray ser preso, FBI tirar o traseiro da cadeira, e claro… finalmente ser revelado quem matou Michael Jackson.

Sei que vocês sabem que nem todas as “pistas” que são jogadas por ai eu acredito, e sempre deixei claro qual é a minha opinião sobre determinada coisa.

Porém quando eu resolvi fazer este Blog, eu tinha como um dos meus principais objetivos atualizar os fãs do Michael, independente se eu concordasse com algo ou não. Talvez o que não significa nada para mim, pode significar algo para você e etc. E que viva a democracia!

Hmm,

Estou aqui para dar destaque a um video, da guitarrista de Michael Jackson chamada Orianthi.

Não é novidade que o cd dela se chama “Believe”, e que o segundo cd dela se chama “Believe 2”.

Também já coloquei aqui que um dia uma fã colocou “beLIEve” no Facebook, e a Orianthi foi lá e respondeu: “Eu também”

Bem, ela sabe o que significa beLIEve – FATO!

believe é diferente de beLIEve ok?

E a menina colocou beLIEve..

#reflita

O que eu quero falar aqui, é sobre um video que ela postou no seu canal no Youtube. Acampanhada por Judith Hill,  uma das backing vocal da turnê de Michael Jackson This is it.

No video Orianthi diz:

“Você ainda está pronto? O mundo ainda está pronto?”

Depois disso alguns fãs começaram a achar, que ela estava falando da volta de Michael..

 

Coincidência ou não,

ela criou o canal dela cerca de 2 dias atrás, o que se conclui que ela criou para inserir esse e os demais videos no ar.

Bem,

se você for olhar o canal da moça, você irá ver que os demais videos falam sobre a turnê dela desse ano. Sendo assim, eu sinceramente acredito que ela está falando da turnê dela.

O que se concluiu? Que ela está usando o Michael para se promover (nesse caso), pois sabe que chamaria atenção dos fãs do Michael. Garota esperta! (minha opinião)

Enquanto a frase do Facebook, essa sim é intrigante…

E falando em intrigante quero dar destaque ao site http://michaeljacksonfakeddeath.com, que está marcando 11 dias para a grande “surpresa”.

Duvido, portanto penso..

Agora vou deixar vocês comentarem, e dai me responderem:

– Propósito ou propaganda?

Michael is alive! smilie dit un gros secret à son pote    smilie dit un gros secret à son pote    

46 comentários

  1. Oi Priscila, bem, é a primera vez que deixo um comentário aqui. Quero dar meus parabéns pelo seu blog e pelos vídeos tão bem feitos e elaborados. Eu estava vendo o blog há alguns dias e achei bem interessante o modo como você investiga a “morte” de seu ídolo. Confesso não ser uma grande fã do Michael, mas a música e a mensagem dele ficará para sempre na vida de todos nós e nas proximas gerações…
    Parabéns a todos que fazem parte do blog!!!!


  2. Vc nao sabe ql é moça ao lado da guitarrista no video??? hehe..é q cantou com michael a musica..” I just cant stop loving you” em This is it!.


  3. Quanto a cunhadinha La Toya(por causa do irmão toleramos a cunhada)sem comentários,parece disco arranhado

    Pode mesmo ser jogada de Orianthi,todos usam o nome dele para se promover

    Agora quanto a ela ser beLIEve,ela já falou isso outra vez

    Judith Hill ja trabalhou com Orianthi em This is it e com Michael,então ja são conhecidas

    Judith Hill seria uma das backing vocal da turnê de Michael Jackson This is it,e tambem participou da cerimônia em homenagem a Michael no Staples Center em Los Angeles

    Parece que a turma de This estão sempre juntos

    Na época da tragédia no Japão eu vi que ela iria fazer um show para arrecadar fundos em beneficio as vítimas,achei que fosse coisa de Michael,mas hoje tenho dúvidas que toda essa gente sabe sobre a farsa,creio que muito poucos saibam,podem desconfiar ai sim

    Como eu disse,hoje vemos tantas pistas que ja nem sei o que possa ser verdade ou não,mas cada um vê as coisas do seu jeito

    Quanto ao site eu não acredito que seja sobre a volta de Michael

    E noticias tem muitas por ai,só não tem sobre as que queremos ouvir ou ler,que é a volta ou a certeza de que ele não morreu,estamos focados nisso,então fica essa ansiedade por noticias


    • O ESSA PORCARIA DE JUSTIÇÃ SOS EUA ESTA ESPERANDO PARA COLOCAR ESSE MONSTRO DESSE ”MEDICO” ANIMAL NA CADEIA.
      O DR MONSTRO É CULPADO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM E JA TEM PROVAS SUFICIENTES PARA ESSE MONSTRO SER CONDENADO A CADEIRA ELETRICA!!!
      JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO MICHAEL!!!

      DEUS EXISTE E A JUSTIÇA SERA FEITA COM TODAS AS INJUSTIÇAS QUE FIZERAM COM O MICHAEL!!!
      DEUS É MAIOR!!!


    • Verdade.Eu estou observando muito tudo o que se passa na tv sobre o Michael e a família Jackson e é muito pouco umas duas ou três coisas sobre eles,isso é muito chato,mas a paciência é a virtude dos sábios…
      Sei que o que vou falar é meio sem nexo,mais gente,pra quem tem tv a cabo em casa já percebeu a propaganda da FOX BRASIL e é logo no inicio,aparece uma pessoa meio que na sombra,dá para perceber que é de costas,mas é muito parecido com o Michael e aquela mania de ser “descoberto” pela sua sombra.
      aí eu pensei:”Claro que a FOX dos E.U.A sabe sobre as propagandas que passa nos seus canais e o MJ tem uma ligação com a FOX,nada é impossível quando se trata de Michael Jackson…”
      E aparecer isso em uma propaganda que tem algumas séries e filmes da FOX não tem,nexo,de exibir alguem imitando MJ só se fosse uma mensagem dele para os fãs.

      Então queria que vocês me explicasem essa propaganda e se isso é uma mensagem de Michael para os fãs,ou se tem alguma ligação com ele.
      Peço que leiam esta mensagem.
      Valeu,Sarah Alves


  4. Só falam em conspiração mas não fazem nada.
    A moça do lado da Orianthi é a cantora do This is it.
    Eu acho que são as duas coisas: propósito e propaganda.
    Esse site me deixa maluca com essa contagem regressiva. Faltam poucos dias…..
    LOVE bjsss


  5. A que tah junto com a Orianthi é a Judith Hill, backing vocal de TII.
    Melhor ainda.
    As duas juntas por qual causa ?
    ^^
    Bem que poderia ter uma traduçãozinha…não entendi nd, então não posso dizer se é sobre o Mike ou não…


  6. A La Toya só fala a mesma coisa:que é uma conspiração,que o Murray é bode expiatório e blá blá blá.Não acrescenta nada.Quanto ao site em contagem regressiva eu não ponho fé não.Pode ser só uma brincadeira.Agora,essa falta de notícias para mim é inquietante.O aniversário da “morte” está se aproximando novamente e eu já estou até imaginando aquelas reportagens deprimentes que sempre sai sobre o Michael.Bom,vamos torcer para que nos próximos dias saiam notícias boas para revigorar nossos ânimos.Beijos.


    • Alana sera que vamos ter mais alguna coisa de PeterPanPYT nesse aniversário de dois anos

      Só se ouviu falar dele perto do aniversário da morte,bem que ele poderia aparecer de novo


      • Me parece que no Multi Show já está anunciando: 2 anos … Michael Jackson.
        bjs


        • O mes de junho será todo dedicado a ele e no dia 25/06
          Programação especial
          10h e 19h – TVZ Especial
          12h – As 5 mais votadas no Site
          12h30 – Os Sucessos de MJ
          13h30 – Michael Jackson Death of an Icon
          14h30 – Michael Jackson: History the King of Pop
          15h – Michael Jackson: Tributo
          16h – A Trajetória de Michael Jackson
          17h – Michael Jackson History World
          21h30 – Living with Michael Jackson
          22h30 – Michael Jackson Tribute Show by Ne-Yo
          23h30 – Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration


          • Tudo isso é muito bonito,e triste tambem,mas são tudo coisas que já conhecemos

            Poderiam ter feito um documentário falando sobre as verdades e desmentindo tudo de ruim que falaram dele durante esse tempo

            Mostrando as provas de sua inocência,depoimentos de quem viveu e conheceu ele realmente,as coisas boas que ele fez para o mundo,para as crianças doentes em estado terminal,ai sim seria uma bela homenagem,mostrar para o mundo quem foi na verdade Michael Jackson e toda injustiça praticada contra ele

            Não sei porque ainda não existe um documentário sobre isso

            A familia em vez de ficar escrevendo livros deveria pensar nisso ja que dizem tanto que querem justiça e buscam a verdade,mas talvez não de o lucro que eles querem


          • Verdade,Ana,seria muito legal se saísse um documentário que mostrasse o lado humanitário e gentil do Michael.Mas eu acredito que isso nunca vai acontecer com essa imprensa preconceituosa,que no fundo,quer mais é continuar manchando a imagem do Michael.Eu odeio essas programações especiais que saem sobre ele.São tristes,repetitivas e na maioria das vezes,com informações totalmente distorcidas.


  7. Sim essa moça que esta do lado da Orianthi é a Back Vocal de TII! Aí tem coisa


  8. Elas devem ser no máximo believers. Mas se há uma farsa de morte, elas não estariam dentro dela. Orianthi disse que Michael estava ótimo nos ensaios, então ela deve saber que toda a história de drogas e doenças é falsa.


  9. Olá Priscila, tudo bem?
    Olá meninas e meninos do blog mais quente e legal da net destinado ao maior artista, cantor, compositor, humanitário e lindooooooo do universo.

    Estive fora por uns dias, tenho que correr para me atualizar dos posts, já vi que tem um montão.

    Michael Jackson, amor eterno!!!

    beijos
    Solange.


  10. Diante de tantas coisas que aconteceram já não sei mais o que é e o que não é para se promover!!
    O nome Michael Jackson tem muito impacto,sempre teve, então ela poderia sim estar se promovendo e acho que é bem provável isto.
    Como o pessoal já falou a moça do lado da Orianthi é a backing vocal de TII.
    Quanto a La Toya,essa parece que não tem mais nada a acrescentar mesmo,ela só sabe falar o que já falou,texto decorado sabe como é né!! Acho que já percebeu que as vezes que tentou “improvisar” não deu muito certo.
    Esse silêncio e essa falta de notícias me deixa também um pouco aflita! claro,que teremos muitas homenagens em junho mas não apaga a saudade e a aflição de ficar sem o mínimo de pistas,ou alguma noticia.E falando sério,eu não tenho muitas expectativas com relação ao site da contagem regressiva,até porque é algo muito incerto,impreciso,pode ter sido criado por qualquer pessoa,não quero me decepcionar colocando toda a expectativa,mas quem sabe né!!
    Espero que tenhamos logo noticias!
    Amo esse blog e já hábito meu estar aqui,acompanhando tudo e refletindo sobre nosso Michael.Pri obrigada por tudo.


  11. Já deve a décima quinta vez que a La Toya bate na mesma tecla. Não é à toa.

    E o vídeo pro YT, acho que é falando da tour dela, mas o post no facebook, COM CERTEZA é sobre o Mike.


  12. Não sei se alguem ja viu essa carta que diz ser escrita por Michael em 2008

    Tambem não se sabe a veracidade dessa carta,mas dizem que só foi disponibilizada agora

    Na minha opinião deveriam mostrar a original,mas não deixa de ser uma bonita mensagem

    Talvez Michael gostaria de ter dito isso,como um desabafo

    Mas na minha opinião,acho que não é dele,sei la,ultimamente ando meia descrente


    • Nossa,Ana,você descobre cada coisa!Fiquei em cima do muro,estou na dúvida,mas algumas frases e expressões são bem a cara dele.Vamos ver se sai o original ,com a letra dele,aí vamos poder comprovar a veracidade desta carta.Bjs.


      • Acredito que foi ele sim que escreveu.
        Um mega super desabafo!

        Imprensa marrom nojenta!

        Ana, obrigada por enviar.


        • Pode até ser Solange,é um desabafo pela magoa que sentia,e um ano antes de sua suposta “morte”

          Me chamou a atenção a parte que ele diz…E os filhos?” Como você pode pensar em levar quem eu mais amo para longe de mim…Você diz que eles não são meus filhos…É mais importante o sangue que corre nas veias deles do que eu ser capaz de morrer por eles?…Se uma em cada dez pessoas que receberem essa carta, me entenderem, a minha vida terá valido apena ser vívida.

          Sabe,fiquei pensando nisso

          Procurei para ver se achava a original,mas não achei


  13. GEEENTE!
    MUDARAM O SITE! MUDARAM O CRONOMETRO! MUDARAM TUDO!
    AGORA TEM COMO FAZER CONTAS DE USUARIO LA!
    FOCO!
    E MUDARAM A FRASE PARA: IT’S AMOLST TIME! = ESTA QUASE NA HORA!
    MORRENDO AQUI GENTE!


  14. por favor, alguem me passa o link dela falando isso no face 🙂


  15. Pri, queria uma opinião sua, do site q fla q michael vai voltar dia 21, apesar de vc já ter colocado uma opinião sua na postagem. E vc especula algo, se michael volta ou não, em outra data ou ele viverá no anonimato.
    Michael Forever!!
    kkk


  16. Obrigada por criar este Blog pensando em nos. Aqui estou sempre muito bem atualizada.

    Quanto a guitarrista Orianthi acho que é só propaganda da turne.
    Reparou no chapéu da moça?

    Bacana tb ela não ter medo e se declarar uma “beLIEve”


  17. Orianthi tambem participou em” We Are the World:25 para o Haiti

    E esse álbum Believe ela começou a trabalhar nele em 2007 para lançar em 2009,ela tambem teve participação em uma das musicas do álbum Michael 2010


  18. […] Fonte: Pri Abrantes em https://mulheresluxo.wordpress.com/2011/05/11/voce-esta-pronto-o-mundo-esta-pronto-diz-orianthi/ […]


  19. Flor eu penso que pelo MJ ser importante ela usa as duas coisas, propaganda para o show dela e o nome do MJ. Aliás isso é algo que a família de MJ tmb faz e deixou uma abertura para outras pessoas usarem o nome de MJ em seus livros, shows, flores, perfumes e sorvetes. Aí eles conseguem vender o seu produto rapidamente flor. Beijos


    • Usa o nome indevidamente,pois não pode, os administradores do patrimônio de Michael tem por observar isso,pois não pode usar o nome de MJ sem autorização

      Mas nesse caso apenas se aproveitam indiretamente,só de participarem de This ja serviu de promoção

      Inclusive Joe esta sendo acompanhado pelos administradores para que não se aproveite do nome de MJ,ele vai lançar os perfumes,mas é com o nome Jackson,tambem quer vender champanhe e uma vodka Jackson e os sorvetes,mas Jackson é o sobrenome da familia,não pode usar Michael ou MJ

      Mas convenhamos,ja ajuda,pois nesse caso não é o sobre nome da familia que fez Michael e sim ao contrário,Michael que fez o sobrenome valer

      Se alguem ouvir falar em Jackson,não irão pensar em Joe e sim em Michael

      Bjs Maríla


      • com certeza.
        bj


      • Agora sim está bem explicado Ana, valeu por me orientar, é que da uma raiva usarem o nome dele indevidamente, então agora ele vai poder usar só o nome Jackson, mas é como vc disse, quem fez o nome da família foi o MJ.


        • Alguns acham que eu sou metida e exibida por responder as coisas,mas não se trata disso,é que eu em busca de informações sobre Michael vejo as coisas por ai,então divido com vcs

          Eu não quero ser a boa…a melhor,mesmo porque não sou,de que vale eu saber as coisas e guardar só para mim,ai sim seria um ato de egoísmo,do mesmo jeito que eu fico sabendo,os colegas tambem ficam,e tambem aprendo muito com vcs,é tão gratificante falar sobre Michael

          Não é e nunca foi essa minha intenção,mas tem quem interpreta errado,as vezes as pessoas nos julgam mal

          Bjs Maríla,vc é muito legal


  20. esse é o canal oficial dela no youtube http://www.youtube.com/user/OfficialOrianthi#p/a/u/0/X1MK5zVNEjM


  21. Bom dia a todas(os) as Irmãs (ãos) em Jesus e Mj.
    Meninas eu pessoalmente acredito que nosso menino irá voltar um dia, mas acho que agora ainda é muito cedo, não sei se voces perceberam que todos os dançarinos do filme This is it foram contratados por 2 anos, esse prazo está terminando, e algumas dessas pessoas estão se auto-promovendo, dizendo alguma coisa sobre o que vivenciou com MJ nos ultimos dias.
    Vamos FOCAR nessas pessoas porque como dizia minha querida mãe que Deus a tenha, (NESSE MATO TEM COELHO GRANDE)e pode alguém como o Sr Joe soltar uma das suas palavras secretas, ai estaremos de prontidão e BUM, agora Latoya sempre diz a mesma coisa será que ele não consegue decorar outra frase? ou é p/ nos tirar do caminho certo? ou será que é gravado ? vou começar a olhar a roupa p/ ver se não é a mesma, assim com D. Kate aparece nos tribunais, Como não temos noticias e p/ não deixar cair no esquecimento o nosso pequeno grande Rei, então começam a falar qualquer coisa sem sentido.
    Mas tenho fé em DEUS que logo logo vamos ter muitas noticias boas e que irão nos fazer muiiito felizes. Rezo todos os dias e peço a Deus p/ que dê proteção ao nosso menino, aos filhos dele, a todas (os) nós, e com essa infinita bondade de Deus iremos esperar esse grande dia chegar.Um beijo no coração de todas(os) e tenham um bom dia.
    OBS: se quezerem responder fiquem a vontade, obrigada.


    • Maria Aparecida, voce lembrou bem,os dançarinos foram contratados por dois anos, e a sua querida mãe tem toda razão.


  22. A estréia de Ghosts Cannes Michael Jackson para o cinema de 1997

    O segundo vídeo esta melhor,e como ele estava lindo…que homem maravilhoso

    Tem gente até em cima das árvores

    Michael sempre abalou geral


  23. Vejam que homem lindo


    • Ana s mj,

      Obrigado por postar estes vídeos maravilhosos !!!

      Todo ano na abertura do festival de Cannes, me vem à mente este ano (1997) que contou com a participação MAJESTOSA de Michael, digna de um verdadeiro REI.

      Ele é único, universal e insubstituível.

      Toda vez que ele aparece realmente estremece o mundo, as pessoas entram em êxtase, a Terra muda a sua rotação e revigora a energia do universo.

      MICHAEL, VOCÊ É MAGNÍFICO E GRANDIOSO.


      • Que lindo, que fofo!

        Arraza quarteirão! e nosso coração também

        Nossa que saudades!

        Ana, voce arrebentou dessa vez.


        • É meninas,é um prazer tão grande relembrar Michael

          Eu não me canso de ver seus vídeos,sua trajetória

          Como eu gostaria de vê-lo hoje,sinto tanta saudades,meus olhos se enchem de lágrimas,como é terrível essa ausência,dói tanto

          Bjs


          • Ana s mj,

            como estou sentindo que você está um pouco triste, pergunto se você tem o box “Vision”.

            Porque se você tiver, eu gostaria de sugerir que você fizesse uma seção super especial em sua casa assistindo aos 40 vídeos, com direito a pausas estratégicas, repetir o que você quiser e quantas vezes você quiser.

            Ele nos proporciona uma força, uma alegria, uma energia e uma sensação maravilhosa de ter passado momentos tão especiais com Michael.

            Fica bem !

            Abraços,


          • Lilly

            Eu tenho o Box Vision,ganhei dos meus filhos no natal,e sempre vejo,fora esse tenho um montão de dvds de Michael,shows,reportagens,vídeos de musicas com fotos,homenagens,entrevistas

            Mas não é a mesma coisa como se ele estivesse aqui hoje,ao vivo e a cores,por isso bate a saudades,a ausência machuca

            Ouço Michael todo dia,as musicas me animam,faço todo o meu serviço escutando Michael,o tempo passa rapidinho

            Obrigada Lilly,é um ótimo conselho,tanta é que faço isso,mas são fases que vivemos

            Agradeço a sua atenção,palavras amigas nos confortam

            Deus te abençoe

            Abraços


  24. Gente to com presentimentos!!!!sera dia 23!??ai ai ai
    interessante acabei de ver seu canal la do youtube…..muito sinistro!!


  25. cara acho que isso e mentira mais torso paraque seja verdade.


  26. Uma pergunta:essa contagem já existe faz tempo?Sabe são poucas as pessoas que conviviam com Michael que depois da sua “morte”,ñ está se aproveitando da imagem dle,a Orianthi é outra,só não esperava isso da Judith,ela parecia ser tão leal! =( Adorei o blog BJO



Deixe um comentário

