h1

“A evidência de que Michael está vivo”, diz artigo de site

19 de maio de 2011

Sei que a falta de notícias pode desanimar um pouco, mas a paciência nunca deixou de ser uma virtude.

E o que vimos até hoje? Ainda não é o suficiente para você?

Desconfiamos do óbvio, pelo simples raciocínio da suposição. Chutamos o balde que jamais nos recusou a ceder água. Fraturamos alicerces certos, obedecemos aos protocolos, respondemos o sim, e pisamos sempre no concreto com medo de cair.

Não há nada mais complexo do que a simplicidade do óbvio, porque o óbvio é nada menos que o “caos”. E ninguém gosta de caos, porque as pessoas gostam da calmaria, comodidade, conforto e ser o “certinho”.

As verdadeiras virtudes sempre incomodam e provocam ódio!

Hate me! Hate me! Hate me!

Gosto de um pouco de conflito,

Ninguém se apavora se tudo acontece como o planejado

E sabe o que é bom no caos? O medo!

As pessoas se apavoram, gritam, xingam, choram e se escondem.

E sabe por que? Porque tudo faz parte do PLANO!

Somos apenas a força de anarquia indo contra ao rebanho..

Você tem duas escolhas: ou você aceita e faz parte do planozinho, ou você pega o planozinho e joga contra eles.

Façam suas escolhas!

O conflito é um exercício importante do respeitar as diferenças, para não criar relacionamentos aleijados.

Eu continuo indo contra ao governo…

Como disse em um post anterior, a falta de notícias pode ser um descanso para os believes, ou pode ser uma prova para os rips.

Existe aquele tipo de pessoa que realmente precisa de provas, provas e mais provas para alimentar seu ego, auto estima e confiação. É como se nada fosse o suficiente para ela, ou que ela fosse insegura em relação a suas crenças.

Infelizmente eu não posso controlar a demanda das informações, assim como não tem como exigir que todo dia saia algo. Vocês conseguem perceber quantos dias têm o ano?

Não deixe que 2,3,4 dias derrube você.

Agarre o que sabe, e tenha consigo a fé!

E se eu caisse? O que fariam?

Eu levo comigo 500 posts na minha bagagem, mais de 50 videos, mais de 800.000 visitas e 20.000 comentários. Eu levo comigo esse Blog, e eu não preciso de mais nada.

[..]

Leiam este texto postado no site musicouch.com, onde fala sobre as evidências de que Michael está vivo, sobre Teddy e Cia.

Você tem duas opções: ou acha que isso é “lixo” para criar audiência e resultado para o Google, ou você acumula isso para a sua sacola de “FÉ”:

“Para todos os fãs de Michael Jackson o seu amor continua, e isso é a prova suficiente de que ele ainda está vivo. Mas há também a prova mais tangível de que Michael Jackson está vivo.

Não foi documentado desde a morte em Junho de 2009, sobre as aparições mais recentes de Michael em janeiro, fevereiro, março e abril de 2011, onde mostra que ele está fazendo movimentos para retornar.

Teddy Riley; o produtor do recém-lançado CD “Michael”; afirmou que ele sabe que Michael Jackson está vivo e escondido.

Riley já trabalhou em produções de muitos CD com Michael Jackson, e por isso ele deve saber sobre o cara. Ele também diz que se o Michael não está satisfeito com a qualidade das músicas do novo CD, então ele que vá pessoalmente falar isso para ele. 

No cd “Michael” há uma faixa chamada “Breaking News”, onde Michael Jackson diz que as músicas foram gravado em 2007, e ainda não há palavras nessa faixa que se referem aos acontecimentos mais recentes.

Michael canta bem ao dizer “ele quer escrever meu obituário”, e no segundo verso ele diz: “ quando você pensa que ele se foi, ele chega para te dar outra vez”. Isso está falando claramente sobre a volta de Michael.

Se você olhar de perto o lábio inferior de Michael na foto da capa do CD “Michael”, você será capaz de decifrar a palavra. “Vivo”.

Sobre a música de Michael Jackson em “This Is It”, na música é utilizada o que é chamado de “mensagem subliminar”, ou “processo reverso”. Onde a música é colocada de trás para frente, no processo gravado também de trás para frente.  

Esse processo foi muito utilizado pelos Beatles em muitos de seus álbuns, e eles também deixavam mensagens para os seus fãs dessa forma.

As gravações de trás para frente em “This Is It” são definitivamente mais um conjunto de mensagens de carinho para os fãs, para eles continuarem acreditando, que ele está vivo, ama todos, e voltará quando for a hora certa.

E por conta do twitter de Michael Jackson, foi observado que apareceu uma mensagem onde citava o personagem favorito de Michael  chamado “Peter Pan”, que aliás disse o seguinte: “Sua aventura é uma grande aventura, não há nada para ficar nervoso”

Essas são as mesmas palavras que Michael usou com a equipe, bailarinos e produtores de “This Is It”, depois de terem terminado todos os ensaios finais.

No final de “This Is It” logo após os créditos finais, há uma mensagem de Michael que afirma de forma simples: “Me deixa respirar dentro do meu próprio tempo, então eu voltarei..”  

[…] 

WTF!

Me parece que ele perdeu bastante tempo, pesquisando sobre a nossa alienação.

Em minha opinião a mensagem subliminar em TII, é a prova mais VIVA de que Michael está vivo.

Não sei como as pessoas duvidam disso, quando estamos falando da própria voz do Michael na música.

Tô errada?

Qualquer pessoa no mundo inteiro pode baixar a música, inverter e ouvir a mensagem.

JESUS CHRIST!

Já a respeito da palavra nos lábios do Michael, eu tenho algumas dúvidas sobre isso. Pode ser manipulada certo?

E falando de Teddy Riley, muitos fãs têm questionado se ele deixou de ser um beLIEve, devido ao fato dele falar de Michael no passado.

Fã diz:

“Você está falando do Michael usando os verbos no passado, você não é mais um believe? Estou apenas perguntando…nós estamos um pouco confusos. Amor TEDDY”

Então ele responde:

“Nada mudou e você verá. Eu estava me expressando (soltando, me expelindo) e falei demais, então por favor não me acuse devido a sua falha e engano”

“Não se confunda. Você entendeu o que eu disse de forma errada. Alguém disse as palavras do Michael no tempo do passado, que é o que está acontecendo agora comigo. Ainda sou um “believe”

“MJ está no meu pretérito do presente. MJ falou várias coisas em sua existência. Eu vou dizer essas histórias em breve”

GREAT!

O interessante é que a própria família do Michael, vive falando dele no pretérito do presente.

#reflita

Até o final de semana estarei disponibilizando os videos 21° e 22° de Elvis Presley X Michael Jackson. E sabe qual será o principal tema?FILMES!

Eu mau posso esperar por isso.

Aliás,  falando em filmes e a citação de Peter Pan acima, lembrei do final de Peter Pan quando ele responde a pergunta de Sininho, que quer saber se ele vai voltar.

Peter diz:

– Sim, para ouvir histórias sobre mim

Owwww…Teddy pode começar a contar as histórias do Michael!??!

As pessoas exigem liberdade de expressão, para compensar a liberdade de pensamento que evitam

Michael is alive! 

111 comentários

  1. Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


  2. EU TENHO CERTEZA QUE O ANO QUE VEM TEREMOS ELE DE VOLTA….


  3. Pri,

    Já ouvi mesmo as mensagens da música invertida, é incrível como as palavras dizem muito sobre o hoax, não posso aceitar que sejam só coincidências, não mesmo.

    Agora,
    sobre o Teddy, já disse em outro blog o que acho dele nessa história:oportunista.
    Desculpem, respeito quem bota fé nele, mas acho que ele alimenta e ilude os fãs de Michael Jackson, distorce as palavras, escreve com duplo sentido e nem sempre o que ele escreve no seu blog tem a ver com a “morte” de MJ.
    Ele pode ser um grande amigo do Michael, trabalharam juntos e tal, mas volta e meia ele dá entrevistas onde fala no Michael no passado.

    ele diz:
    “MJ está no meu pretérito do presente. MJ falou várias coisas em sua existência. Eu vou dizer essas histórias em breve”

    …falou várias coisas em sua existência…”

    essa frase quer dizer claramente que a pessoa está morta, fisicamente não existe mais.

    O que quero dizer é que ele oscila entre dizer que o MJ está vivo fisicamente e que não vive mais na terra e que agora ele está no céu, mas VIVE em nossos corações e o legado deve permanecer VIVO.

    Prestem atenção em tudo que ele disse até hoje, vejam o histórico dele sobre a “morte” de MJ.

    Repito, essa é a minha opinião sobre o Teddy.

    Beijo e adorei o post, como sempre.


    • Mara eu entendo perfeitamente, mas é obrigação minha colocar o que está sendo dito por ai.
      Só que eu não vejo Teddy como um oportunista, pelo simples fato que foi ele quem salvou o cd do Michael.
      As pessoas podem bater o pé, xingar, ofender ele e etc, mas a verdade é apenas uma: ele SALVOU o cd do Michael.
      Afinal, é o nome do Michael que está na capa.
      Entende o quanto isso é importante?
      Não importa se você acredita nele ou não, ou se ele sabe se Michael está vivo ou não, o ponto “x” daqui é que ele foi muito ético, fiel, persistente e sábio em finalizar o cd do Michael.
      Independente de qts $$ ele recebeu, Teddy apenas finalizou aquilo que já havia sido iniciado pelo próprio Michael.
      Juro que não sei qual é a diferença entre Teddy trabalhar e receber dinheiro por isso, e a família vender as músicas, pegar o dinheiro e depois dizer para não comprarem o cd.
      Enquanto a família levantava uma campanha contra o cd, Teddy trabalhava encima das músicas para dar isso como presente aos fãs. Michael queria isso, ele disse antes de MORRER que tinha um cd nos planos.
      O mai engraçado é que na mesma hora que a família ia contra o cd, Randy estava ao lado dele trabalhando encima da herança do irmão.
      Hmmm…
      Não conheço nenhum histórico de briga entre Teddy e Michael, e muito menos de qualquer atitude de Teddy para explorar Michael.
      Não vejo Teddy cobrando por entrevistas, fazendo livro, produtos, leiloando objetos e etc.
      Ele apenas responde o que os fãs querem saber.
      Desculpa mas eu prefiro MIL vezes acreditar no Teddy, no que acreditar em Karen que é mercenária, falsa..
      E sobre ela temos vários pontos negativos..
      É isso ai! Todo mundo tem o direito de falar a sua opinião, desde que sabia argumentar de forma inteligente.
      E sobre as músicas invertidas é incrível, e sobre isso não tem o que discutir..rs
      Bjãoooo linda
      LOVE


      • Isso é argumentar bem!
        Bjs


        • Acima de tudo uma argumentação feita com respeito e educação.


      • Pri, voce falou que estava sem noticias, falou em paciencia e…
        Meldels, esse post é o mais animador, levanta moral, levanta alto astral e energético da semana.
        Com relação ao ursinho Teddy, concordo com voce. bjs

        Mara, voce tem a tradução da musica invertida?
        Bjs.

        LOVE MICHAEL


        • Solange,
          Essas músicas invertidas assisti no youtube, não tenho aqui pc.

          Cadê a Aninha?Ela deve ter…

          Pri,

          Tenho que concordar com você com relação ao trabalho do Teddy no álbum Michael,aliás, ele é um ótimo produtor.Só não estou gostando do modo como ele age com os fãs de MJ, gostaria muito de estar errada sobre ele, porque assim como o Will I AM, ele já deixou claro seu amor pelo rei do pop, sei que é uma boa pessoa.

          O tempo nos dirá…

          Agora, a família Jackson, um quer lucrar mais que o outro, pra eles é só $$$$$$$$.Lamentável isso.

          Bjoks.


          • A familia Jackson pretende fazer um Relity show que diz vai começar no dia 25-06-11
            Os irmãos irão realizar o seu próprio programa de TV realidade
            Espero que sirva para falar as verdades sobre Michael e desmentir as noticias maldosas e não só para se promoverem mais uma vez e lucrarem com o nome do irmão como costumam fazer
            Parece que os pais tambem irão entrar nessa


          • Que musica vcs falam,a This is it com mensagem


          • Ana,

            sim a Solange quer a TII invertida, a mensagem.


  4. eu nao estou falando que ele está morto. e sim que ele forjou a morte, o danizudo é mt bom nisso


    • Oi, Andressa esse video é bem estilo Stephen King mas ameno.
      O que Latoya diz não se escreve, infelizmente ela jogou fora a chance que teve de ser respeitada, quando acusou o irmão dela de pedofilia apoiando os seus inimigos.
      Quanto as ameaças, acredito até que estavam ocorrendo sim, mas já tinha gente grauda resolvendo as coisas, pois Michael não era manè de esperar.
      Essa forma que sempre falam que ele vivia dizendo isso, o tempo todo até com aquelas gravações que foram mostradas ele pedindo ajuda de madrugada a uma pessoa que não lembro quem era! Me pertuba um pouco, pois nesse patamar, me parecia dopado.
      Se foi assim é a pior conclusão.
      Porque não existe alguém com a inteligência que sabemos que tinha Michael ficar parado.(Eita eles querem me matar e só,,,)
      De dois um ou querem deixar essa parte das drogas em evidencia, ou faz parte do plano.
      Bjs, mas o video é interessante sim!


  5. Nas últimas imagens de This Is It,o Michael deixou bem claro para todos os seus fãs que é para ter paciência,muita paciência.Como disse a Pri no começo do post,”a falta de notícias pode desanimar um pouco,mas a paciência nunca deixou de ser uma virtude”.Então,devemos aguardar os próximos acontecimentos com calma.Eu sei que é difícil esperar,mas por favor,não desanimem.Eu estava refletindo sobre os últimos acontecimentos da vida do Michael e cheguei à conclusão que ele realmente precisava desse afastamento,ele precisava de descanso,de um tempo só para ele,então vamos deixar o Michael “respirar”,pois quando for o tempo dele,ele voltará.Beijos a todos,L.O.V.E.


    • Concordo Alana, além de ter que se proteger devido as ameaças que estava ocorrendo,o Michael também estava a pampa de muita coisa, queria e precisava mesmo sumir, dar um tempo.
      Nos que somos simples fãs mortais desse fofo, no dia a dia de nossas vidas também temos vontade de desaparecer um pouquinho, imagina ele.

      bjs.
      Amor incondicional ao Michael!!!


  6. O post esta belissimo, como sempre, muito claro e animador, precisamos sim de injeções de animo, normal.
    Mas as crenças são particulares e cada um deve alimenta-la conforme sua fé realmente , eu pelo menos as tenho.
    Não vou desistir nunca de reve-lo novamente, seria um presente de vida, mas sempre ficamos com uma cisma, acho que tb isso, é normal.
    O que não devemos é criticar os sentimentos uns dos outros.
    Apoio e união estão nas palavras que Michael sempre nos ensinou, continuo esperando por ele. Tenho sim duvidas com relação a retorno, mas isso não será nunca impersilio de buscar o que ocorreu.Isso é a magia, que ele nos colocou em uma aventura sem sombra de duvidas.
    São muitas evidencias, que para um bom observador, é impossivel enterrar, falo mas das evidencias palpaveis, documentos, reações da familia, falta de corpo, entre milhares de fatos …

    Concordo com Mara sobre Teddy, mas como sempre falo, quem não concorda que simplesmente argumente.
    Bjs


  7. E por falar em filmes, esta semana assisti o filme Megamente e adorei, com certeza Michael está por trás dele, uma mensagem para seus fãs de que está vivinho e bem!


  8. Pri, você como sempre está dando orgulho aos fãs do Michael por seus posts MARAVILHOSOS, obrigada por postar notícias maravilhosas como essas, muito obrigada mesmo. A cada dia fica mais na cara que o Michael está vivo, e isso é MARAVILHOSO, para mim tá muuuuito claro, com certeza ele está vivo, ngm nem tem mais o que questionar, tá muito na cara, e eu AMO isso! rs.
    Michael is ALIVE!


  9. pri…eu gostaria muito que vc falasse sobre a entrevista da opran com a família do michael,pq quando vc comentou da outra vez, a entreista ainda estava imcompleta,eu gostaria de saber sua opião principalmente as respostas da dona katherine com relaçâo ao dia 25 de junho,pq qdo apran faz pergunda pra ela como foi esse dia,ela faz uma pequena pausa segurando pra não chorar;e diz,que foi o pior dia da vida dela e ela fala com tanta dor que é impossivel agente não sentir pena daquela mulher!dai fica de cada um acreditar nela ou não,mas aquelas respostas deixou agente alguns segundos sem respirar,pq ninguem queria acreditar nas palavras daquela senhora tão sofrida e triste!Pri eu admiro muito vc te acho muito inteligente,por isso estou pedindo a sua opinão com relação a esta entrevista!…


  10. sensacional PRI como sempre vc é D+++++
    BEIJO.


  11. Lembro-me de ter ouvido aqui no site as musicas invertidas e sobre isso acho que nada se pode dizer, pois está tudo claro, e mais uma vez parabens pelo post.

    já agora acham que esta musica é o Michael a mim parece ser ele.
    BJS


    • Olá Siri,tudo bem amor? Eu andava procurando notícias sobre esta música, em específico… Mas, muitas músicas do Michael, inéditas, tem sido bloqueadas pela SONY, infelizmente!
      Mais fiquei muito feliz agora, lendo os comentários, achei você! Linda, obrigado por ter postado o vídeo aqui, estou até mais feliz…Rss, sabe quando se lê o nome de uma música e se pensa: “Meu Pai, esta deve ser delirantemente ótima!”…
      Você a tem? Se tiver, será que me passa ela por e-mail? OU por MSN? Te peço isso com muito carinho, por favor, salve-me! Rss
      Meu e-mail, msn, orkut, face, twitter:
      hugo.asr@hotmail.com


      • Eu tenho esta musica vou tentar enviar por mail esta musica e umas outras que dizem ser do Michael.
        BJS


        • Obrigado Siri, estou esperando aqui hein!? Rss, me add no msn ai ok?


          • EU não uso o msn desculpa


          • hAA, obrigado por enviar as músicas!
            Muito obrigado mesmo!


          • Quero enviar mais um mail mas diz que o seu mail esta ocupado, será que dá para ver o que se passa?
            BJS


          • Espero que já tenha recebido as musicas. Se precisar de alguma coisa em que eu possa ajudar, disponha á vontade.
            BJS


          • Só uma coisa sabe quando vão lançar o videoclip da musica BEHIND THE MASK ?


          • AMore, AHHH OBRIGADO POR ENVIAR AS MUSICAS!
            MORRI AQUI!
            MAIS, EU NÃO ESTOU SABENDO DO BEHIND THE MASK, NÃO…
            A SONY, IA LANÇAR, MAIS A DATA FOI ALTERADA, E DISSERAM QUE SERÁ UMA GRANDE SURPRESA AOS FÃS…OBRIGADO PELAS MÚSICAS!


          • Acho que a musica que postei em cima é mesmo o Michael, pena que já a bloquearam.
            Bjs


          • EU também acho que é o Michael, noss, tem muitas coincidências, e essa história de Jason Malachi é pra disfarçar…Eu comprei o album dele sabe, se chama Critical, e sabe o que esta escrito em uma das músicas, Let Me Let Go? Autor: MICHAEL JACKSON!
            Tem algo por traz, pense: Mihcael Jackson abreviado: MJ!
            Jason Malachi abreviado: JM

            MJ? JM? MJ? JM?
            Estranho ne?


          • Alem do MJ,JM,tem outras coisas
            Os dois,Jason e Michael começaram cantar com 5 anos
            Quem impulsionou MJ foi seu pai Joe,e jason foi seu tio Joey,a quem ache que Jason esta envolvido nessa farsa por isso sempre a polêmica nas musicas,eu tambem acho estranho


  12. Alive só isso que posso dizer!


  13. Sábado na Tv Xuxa vai passar a final do concurso de dança de rua e todos os finalistas vao dançar musicas do Michael. Vao dançar Man in the mirror, You are not alone, Human nature e Give in to me. Parece que vai ser legal, eu vo ver!

    Bjs


    • Talita,

      Obrigado pela informação.

      Também vou assistir.

      Abraços,


    • Opa, essa eu não perco…Amo esse estilo de dança… melhor ainda quando a trilha é Michael…


      • Obrigada Talita!!
        Vou assistir!!
        Bjs


  14. Pri! Obrigado pelo lindo post! Agradecido mesmo! Foi uma injeção de ânimo para os mais frios! Fico impressionado sabe, toda as vezes que acontecem estes sumiços de notícias, ou de provas, vem uma super bomba!
    Bom pessoal, fiquei sabendo que ontem foi gravado o programa final da Oprah, e estou em dúvida se ela irá tocar no assunto MICHAEL JACKSON, mais se ele realmente voltar, é certo que falará sim…Ahhh, fico sempre me perguntando, o que ira acontecer no final da contagem regressiva do site hein?
    Como a Pri disse, só esperando pra ver…
    E pessoal, estou bem feliz vendo os comentários deste post, fico feliz em saber que os fãs estou mais animados, mais carismáticos, e parece, que receberam uma injeção de ânimo, é isso ai gente! Aumentem a fé!


    • Hugo, boa noite.
      Em que canal passa o programa da Oprah?
      Quero saber, vai que o nosso Peter Pan aparece, Aff!! não quero perder.

      Love. Michael forever


  15. Não acredito em tantas coincidências, não acreditei desde a primeira noticia desta morte, não ouvi e nem vi até agora nada que possa provar está morte, falta de noticias não me preocupam mesmo por que não passa um dia que não citam Michael por qualquer motivo.
    Vou continuar acreditando nele vivo até que provem o contrario, e vai precisar ser provas muito convincentes.


    • É isto mesmo Rok Estrela e só para começar terão que responder cada uma das “143 razões para Michael estar vivo” catalogadas lá no blog do Toni Ramos.

      Abraços,


      • Duvido que consigam pelo menos dez, por falar nas 143 razões o sr Tony ainda não ouviu nosso apelo, mas mesmo assim elas existem e se for fazer um balanço total ja são mais de 300. Abraços Lilly não vamos desistir e nem desanimar.


        • Desanimar e desistir nunca !!!
          bjsssss


        • Rok Estrela e Enia,

          Estou com vocês, desanimar e desistir nunca !

          Abraços,


          • +1 , Com certeza desanimar e desistir NUNCA.


  16. Ana s mj e Marila,

    estou com saudades dos seus comentários.

    Abraços,


  17. Pri o que eu poderia dizer…..
    Michael is alive
    bjsss


  18. Oi pessoal….
    Alguém ouviu a possível nova música que vazou do Espólio semana retrasada? Se chama SOldier Boy, e pelo que me parece, é o Michael…Alguém aqui ouviu?


  19. Digam não a briga entre fãs beLIEves, digamos sim a Paz, e digamos sim a liberdade de expressão!


    • Liberdade de expressão com respeito, educação e sem o uso de palavras de baixo calão para evitarmos brigas ou discussões e vivermos em paz e harmonia.


      • Apoiado!!!

        Paz, paz, paz,
        pombas voando! flap! flap! flap! flap!

        Paz no Blog mais a visitado pelos bilieves,ou não.

        L.O.V.E.


  20. Até o acidente da pepsi- 25 anos
    Do acidente até a data da falsa morte – 25 anos
    Larry King anuncia fim depois de – 25 anos
    Oprah anuncia fim depois de – 25 anos

    Oo.. .coincidencia neh?!

    Algo grande esta pra acontecer!!

    Parabens pelo post Pricilla


    • Paulo,

      que dados interessantes e intrigantes ao mesmo tempo.

      Sabe que quando a Oprah, no final de 2009 e ainda sob o efeito do “ocorrido” com Michael, anunciou que faria a sua última temporada, confesso que achei, no mínimo, intrigante.

      Abraços,


  21. Fãs de Michael Jackson.

    Reforço aqui um pedido da Lilly no outro post para votarem no Michael Jackson como o melhor show (Bad Tour)apresentado no estádio de Wembley/Inglaterra.

    http://greatestevent.wembleystadium.com/

    LOVE


    • Obrigado Solange !

      Estou votando muito, Michael merece mais este prêmio dos seus fãs.

      Abraços,


      • Continuo votandooooo
        bjs


  22. ameeei o post 😀


  23. Eu não reclamo de falta de noticias,esta cheio de noticias por ai todos os dias,e tambem não acho que sentir a ausência de Michael e querer saber mais sobre esta história é apenas alimentar o meu ego,bom estou falando por mim,deixando bem explicado,e minha crença de que Michael esta vivo ja é certa,não preciso me alimentar de noticias diárias para isso,só as que sei ja basta

    Agora dizer que não precisamos de mais nada,na minha opinião sempre precisamos,pois senão as coisas findam por aqui,não precisamos ir em frente

    Quanto a Teddy,não confio muito nele,as vezes da a impressão que ele se aproveita da situação,lutar pelo cd de Michael,acho que ele tinha mesmo que fazer,pois a parte dele sai de la,o trabalho dele é a musica e não livros,entrevistas,leilões,cada um tira o lucro as custas de Michael de forma diferente,ele tem que lutar para as musicas serem sucesso,pois ele tem participação,não acho que ele faz isso só por Michael,e tambem Michael não depende só dos cds,ele é sucesso com tudo que leva seu nome,se não fosse Teddy o produtor seria outro e faria o mesmo esforço para promover seu trabalho

    Perguntaram para a filha dele porque seu pai fala que MJ esta vivo,ela respondeu…porque ele tem liberdade de expressão,quer dizer que ele pode dizer o que quer,mas não significa que seja verdade

    Eu confio mais em Akon,diz que um dia após a morte de Michael ele postou uma mensagem dizendo que MJ não estava morto,mas não estava bem,para não acreditarem na mídia e para orarem bastante por ele,eu não vejo Akon falando coisas para iludir os fãs,bom estou argumentando o que acho,e como foi dito,podemos argumentar desde que seja de forma inteligente,eu ja acho que devemos argumentar de forma respeitosa,pois cada um tem um modo de argumentar sendo inteligente ou não,mas argumentos ofensivos e agressivos não são legais

    As vezes minha falta de informação me leva a ignorar certas noticias,então sempre há uma certa ignorância nas pessoas,mas nada que justifique uma falta de educação,bem,as vezes sei ser mal educada tambem,depende da situação

    E Justin,ele só começou a aparecer depois da morte de Michael,esta fazendo de tudo para fazer sucesso imitando Michael,até seus gestos na dança é uma imitação,bom desde que é imitação não chegara a ser original nunca,não vai chegar nunca nem nos dedinhos dos pés de MJ,ele deveria tentar ser mais autentico,mas como foi dito,tem espaço para todos,gostos são gostos,tem quem não gosta de MJ tambem,mas se preocupar em tirar o lugar do Rei do pop…isso só pode ser piada de mau gosto,MJ ja tem seu lugar na história enquanto o mundo existir

    Mas Justin esta se esforçando,merece uma chance,mas ser o novo MJ…o Rei do pop…bom de ilusão tambem se vive,eu na minha opinião acho que ele deveria criar um estilo própio

    Vi no Michael Jackson Planet que Prince o filho de Michael tinha uma frase escrita no braço com caneta”Viva a vida livre e sem arrependimentos, Liberdade!”

    Bom tudo que disse é minha opinião,se quiserem discordar é um direito,desde que seja com consciência e educação…há e inteligente se possível,farei força para entender


    • Ana s mj,

      gostei do seu depoimento.

      Abraços,


    • Ana, se me permite… faço das suas, as minhas palavras.Não poderia ter me expressado melhor, em relação à tudo que vc disse.Concordo 100%, tô contigo e não abro rsrsrs.


    • Nossa Ana,
      essa frase do Prince hein…no mínimo intrigante já que ele vive livre e solto.Liberdade?Pra quem?#MORRI#


    • Parabéns , Ana.
      Bjs


      • Poxa, não sabia que o Akon falou assim, me arrepiou agora, bateu preocupação.

        Muita coisa fico sabendo aqui, através da Priscila e dos comentários e voce Ana é uma fã que nos traz muitas noticias sobre nosso querido e inigualável Michael Jackson.

        Também gostei dos argumentos em seu depoimento, entendi tudo.

        Obrigada


  24. É verdade que uns dias não são praticamente nada com relação ao ano!! As vezes sim desanimo,mas nunca desisto e é isso que importa.Eu valorizo tudo que descobri através do blog até hoje,e isto é um ponto de vista.Continuo aqui firme,forte e principalmente com esperanças e muita fé de que um dia o BAM vai chegar e vou ler isto em primeira mão no detalhe nesse blog maravilhoso.
    Com relação ao Teddy,acho que ele não precisa de falar do Michael para se promover,e ele nunca nega ser um believe!!Isto na minha opinião é mais um ponto para ele.Ele trabalhou duro no album Michael enquanto a família vendeu as músicas e depois quis boicotar o album sem se importar que era no nome do Michael que estaria lá nas prateleiras,e outra que a família já vendeu bastante em nome do Michael.
    Pri,amei o post e parabéns pelo ótimo blog!!


  25. Para quem não conseguiu ouvir a musica Soldier Boy do MICHAEL está aqui…
    bjs


    • Siri,

      Adorei !!!

      É sempre muito bom ter contato com material inédito de Michael.

      Obrigado por postar.


  26. Ana penso como vc em relação ao tedy.
    Gosto dos seus comentarios. vc é sensata.

    michael ilove forever


  27. No blog MJJbelieve tem uma matéria sobre a camisa vermelha que MJ usou em Thi is it

    Essa camisa aparece em duas estampas,sei que ja falaram sobre isso a tempos atrás,mas eu não tinha reparado direito

    A Bianca posta foto das duas camisas,e é claro que só pode ser uma pista,é interessante,pois em uma tem três 7 e na outra não

    E obrigada pelo carinho das amigas aqui do blog

    Quanto aos meus comentários,eu sempre exponho a minha opinião verdadeira,mas sem querer contrariar ninguem,sei que alguns tem opiniões diferentes,e isso é um direito de todos,por isso existe o direito de resposta

    Love


  28. A Pri ja postou no blog,o vídeo é dela mesma


    • Ana,
      Agradeço a por postar o video com a tradução.

      Obrigada mesmo!


      • Solange estamos ai para ajudarmos umas as outras,e no que estiver ao meu alcance estarei sempre disposta,e ainda mais se tratando de Michael…adoro

        Bjs


  29. Diz que esta canção foi escrita por MJ e Paul Anka,MJ deu a sua bênção para Safire para utilizar a música no começo dos anos 90

    Eu ja havia escutado essa musica logo que Michael(morreu)e quando saiu This is it eu lembrava que tinha uma musica assim,mas não lembrava quem cantava

    Mas claro que prefiro com Michael,ficou linda na voz dele e no estilo dele


  30. Márcia,só quero te mandar esse comentário agora,preste atenção no horario


    • Recebido e codificado capitão!
      Bjs


      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  31. Comercial de despedida de Oprah


    • É Ana, eu já tinha visto em outro lugar nem lembro , porque estamos tão empapadas de noticias, que juro não consigo lembrar dos canais na integra.
      Vi alguma coisa sobre o ultimo programa, e alguns convidados Ton Cruise, Bayonce (que adoro), e uma cambada mas, é uma pena mas acho que mas uma vez, não será o nosso agora.
      A não ser que exista a tal surpresa e seja a surpresa mesmo!!! porque quem esta na lista dos famosos não é surpresa nenhuma.
      Essa primeira divulgação ou foi midia pura ou a propria Oprah nem sabia que estavam plantando algo misterioso em seu ultimo programa.
      Bjs


      • Márcia, se Michael voltar, ou pelo menos fizer uma pontinha na Oprah, vai ser bomba!


        • É Hugo , esperamos uma surpresa igual ao show Dengerous, quando ele surge no palco do nada.
          É tão fantastico que falta o ar, Michael será sempre isso, o maior showmem do mundo.
          Mas não sei Oprah, é quase um Jó Soares de saia,(Olhe que adoro Jò)porque, até o conheço melhor.
          Mas conseguiu seu status com a velha receita receber celebridades, paparicar alguns destratar outros,,,sabe né.
          Vamos ter sempre esperanças,sempre claro, mas não acho que Michael escolheria ela para ser se apogeu.
          Abraços


          • Tambem acho Márcia


  32. Alguem ja viu issu?
    Confesso q acabei ver agora. Suposto Ghost, igual ao Michael do clipe.
    Tente pausar o video em 2:40 e tire sua conclusão
    Engraçado q essas coisas só acontecem no Larry King Live =)
    Esse amigo de MJ é o mesmo q estava com Dave Dave no Larry King tbm.

    No Google tem a imagem

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1020&bih=567&tbm=isch&btnG=Pesquisar&oq=Ghost+michael+jackson+&aq=f&aqi=&q=Ghost%20michael%20jackson


    • Paulo que existe alguém nesse momento é claro.
      Pode ser uma pessoa que participa da gravação ou não!
      Mas uma coisa é certa Michael é minha assombração diaria, não preciso nem de video.
      Tó brincando com relação ao video , respeito sua indagação mas em minha opiniao,,,,,,, não caia nessa é mas uma onda que vem e vai.
      Esse tipo de coisa não sai em videos compartilhados.
      Esse trabalho de assombrações é mas serio que se imagina
      Abraços


      • Oi Marcia, não caio nessa não.
        Ficou bem claro pra mim q é uma pessoa da gravação.
        O q me chama atenção é o fato de mais uma vez o Larry K. ta envolvido nisso.
        Não percebeu no meu jeito de falar ao mencionar ele no comentario?..rs
        Como quando Dave Dave esteve la e alguns dizem q era MJ disfarçado.
        Como ja disse, Larry e Oprah, foco neles =)


        • Bobagem, nada mais é do que imagens disfocadas do pessoal da gravação. Esse “fantasma de branco” parece ser o “cabo men”, rs.


  33. Estou acompanhando também o site da contagem regressiva e o pessoal está debatendo sobre o que acontecerá após a contagem final e até estão falando sobre um possível vídeo com mensagem de Michael.

    Vamos ver o que acontecerá, agora está faltando apenas 1 dia.

    Abraços,


    • Oi Lilly,tudo bom?

      Confesso que mesmo achando que essa contagem não é para a volta de MJ,sinto as famosas borboletas,talvez seja alguma mensagem,um vídeo,mas não sei não,vou aguardar sem muitas expectativas

      No MJJbelieve diz que no vídeo da Oprah no 00,13 se escuta alguem gritando MJ is in the house,eu não consegui escutar direito

      Mas eu tambem não acho que ele escolheria o programa dela,se ele realmente pretende voltar vai ser com mais segurança,tem que ser uma volta bem segura

      Abraços


      • Como falei acima, Oprah, não foi legal com Michael, ele abriu sua casa para ela, na que talvez tenha sido uma das maiores entrevista da vida dela.
        Não vou dizer que ela agiu como aquela figura que passou uns meses com Michael e depois fez aqueles comentarios maldosos. E que deixou após sua (m#o#r#t#e), o comentario de ter se enganado, sobre suas conclusões. Ok, pelo menos ele se desculpou diante do mundo, acho que merece sim um voto de arrependimento sincero.
        Mas ela é uma pessoa ao meu ver meia, vai com a mare.
        Ela parecia mas interessada em saber da vida sexual de Michael, do que conhecer o grande artista, tentou mesclar isso naquela entrevista, mas seu foco era de será que ele é homem ??? @@@@. (minha opinião ok).

        Como Ana falou se houver esse retorno a segurança será muito forte e ela não merece esse credito (mas uma vez minha opinião)
        Bjs


      • ela realmente fala MJ’s in da house…que é mj está na área…está na casa…só q do lado dela quando ela fala isso está o michael Jordan…então estão dizendo q é por isso q ela falou…maaas….mtos estão desconfiados por causa da música usada na propaganda da oprah (q é uma música usada em vários videos sobre a falsa morte/hoax)e na propaganda tmb fala:one of the best kept secrets on the planet,and oprah has no idea,the greatest,grandest,most spectacular surprise ever!(um dos maiores segredos mantidos no planeta,e a oprah não faz idéia,a melhor,maior,mais espetacular surpresa q já existiu!),tmb falam q o ultimo convidado é a pessoa mais famosa do planeta…
        enfim…tudo isso pra quem??podia ser o Michael mesmo…a oprah pode ter sido meio rude com o mike no passado mas talvez os dois tenham se acertado…e talvez ela sempre pergunte pra quem conhece ele sobre os casos de pedofilia pras pessoas realmente falarem sobre o assunto,e dizerem pra todo mundo ouvir que não,ele nunca fez nada!!sei lá…acho q pode ter algo na oprah sim…fora q um jornal frances falou em janeiro sobre o mj estar vivo e q voltaria no show da oprah.
        Nossa…mta coisa rolando…isso até daria um post em Pri!dia 25 tmb pode prometer!!!


  34. Gente do céu, o homem está morto.


    • Sei não Cida, sei não!!!!
      Vc viu o corpo?? eu não ví.
      Abraços


      • Michael é imortal

        Mas ele ainda continua entre nós


        • Pra mim ele está é muito vivo!!ehehheeh 🙂


  35. Hum se o site da contagem regressiva estiver certo , segunda-feira e volta do Michael msm eu ñ tendo esperanças…


    • o site não é sobre a volta…pelo menos o cara q administra o site falou algumas vezes lá q a contagem não é pra volta do mike,mas é uma grande surpresa…mtos acham q será uma pista mto importante…algo assim…


      • Eu tambem acho que seja mais provável uma pista,alguma informação,mas nada haver com a volta,mas se não for nada relacionado a Michael…ai será uma baita sacanagem

        Quanto ao jornal Francês que diz que Michael voltaria no programa de Oprah,faz lembrar tambem que um jornal,não sei se o mesmo,tambem anunciou que Michael morreria em seis meses,e morreu,podemos assim dizer…então …sei não

        Mas só vendo mesmo para acreditar,pois acho difícil


        • Ééé!!!exatamente Ana!!
          foi esse mesmo jornal/revista???nossa…isso eu não sabia!!
          e esse sobre a “morte” em 6 meses foi publicado em janeiro,assim como esse de agora da oprah,q foi dia 8 de janeiro


          • ai…dã…vc falou q não sabia se era o mesmo…hehehe desculpa…boiei!!hahaha :p
            mas enfim…mto louco tdo isso…


          • He he…desculpe Nica,mas acho que não captei sei ultimo comentário,ficou meio que no ar…dã

            Mas muito louuuco tudo isso messssmo


          • hahaha pois é…eu dei uma pirada ali…é q eu tinha achado q vc tinha afirmado q o jornal dos 6 meses para morrer era o mesmo do da oprah…mas depois vi q vc disse q não sabia se era o mesmo…aí falei dã pra mim mesma!!!hahaha MJ tá me deixando tontinha já!!ahhahahaahah :p


        • Quem sabe ana ñ seja uma noticia tipo: ‘Tal jornalista de tal tv acredito que Michael Jackson esta vivo ‘


          • Olha Lucas,cada dia que passa,e a cada noticia que vejo por ai,eu acho que esse caso de Michael é mais grave do que pensamos

            A tempos atras eu culpava a família de não fazerem nada por justiça a Michael,mas agora penso que talvez eles não possam fazer muita coisa

            Eu achava que Jermaine só queria se aproveitar,mas ja estou começando a pensar que eu possa estar enganada

            Acho que Michael lutou e fez de tudo para mostrar ao mundo a influencia de pessoas maldosas,ele sabia de alguma coisa grave e queria falar,ai calaram ele,as vezes me da medo dessa história toda

            Mas isso são só pensamentos meus

            Tomara que ele volte mesmo,ou que tenhamos uma ótima noticia desse site e na Oprah,ou mais para frente

            Mas eu acho que o caso é sério mesmo

            Que Deus proteja Michael e a todos nós


  36. Engraçado como sabemos coincidencias não existem!!
    Estou nesse exato momento revendo Munich 1997.
    Incrivel, pois Lucas falou de contagem regressiva,e vim postar gartuitamente quando li o comentario dele. E esse show é justamente assim, contagem e sua chegada ao palco, de uma forma senhor apaga a luz que a coisa é seria.
    Acho outra coisa tb , fazem simplesmente 14 anos,desse espetaculo, porque não é nem um pouquinho menos!! Como pode gente um ser humano, igual a mim e a você ter uma visão tão estrelar.
    Michael é mas que um homem é o cara.
    Vou voltar a curtir esse show maravilhoso.
    Bjs a todos


  37. Estava lendo as notícias da semana e conferi as celebridades que foram gravar o último programa da Oprah.
    Realmente, só do 1º time, Madonna, Beyonce, Tom Cruise, Tom Hanks,e pra encabeçar esse time de famosos, estão faltando dois que a Oprah já declarou ser fã:

    Michael Jackson e…Barack Obama, sim o presidente, afinal ela ajudou na sua eleição, é seu preferido, ainda mais num momento em que ele “capturou/matou” o inimigo nº um dos EUA.Vamos aguardar…

    segue a fonte:

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662229-9798,00-OPRAH+WINFREY+GRAVA+ULTIMO+PROGRAMA+COM+A+PRESENCA+DE+FAMOSOS.html


  38. O convidado misterioso da Oprah deve ser o obama mesmo, amanhã termina a contagem regressiva daquele site, não ponho mta fé, mas n deixo de estar na expctativa,quem sabe o site nos mostre uma prova cabal do mike vivo!!!! mas “a volta” dele acho improvavel pelo menos por enquanto…


    • Pode ser Bin Laden


      • kkkkkkkkkkk,

        boa Ana, realmente o Bind Laden sempre foi muuuuuuuito famoso no planeta!


  39. Opa..to aqui só pra dilvugar meu blog… sei que muitos não acreditam muito no site do coundown, mas o misterio envolvido é bem legal…

    segue-se o link… fica a vontade pessoal


  40. Boa Noite! espero e muito que ele esteja sim vivo e que volte! lamentei sempre toda a sujeira que fizeram com ele,e se a falsa morte,tem relação com tanta injustiça cometida contra ele,pois os motivos nunca ficam claros na cabeça da gente,sendo talvez um misto de tudo,muito dinheiro,poder,talento e falta de liberdade para viver em paz.Acho as pessoas as vezes até certo ponto ingratas com tudo que Deus proporciona a elas.Michael é uma sintese de tudo que um ser humano gostaria de ser,e ainda por cima tinha ou tem interesses tão cristão,mas infelizmente abriu o coração exageradamente.Ajudar o proximo é dever cristão,mas confiar que só isto baste,ou deve ser dado a qualquer como se fosse obrigação é um engano total.Tenho a impressão que pessoas como Michael,acham que Deus exagerou,dando-lhes tudo,e se esquecem que DEUS sabe o que faz e que dá a CESAR O QUE É DE CESAR.Faltou a ele uma coisa que é preciso ter principalmente no meio em que ele lida ou lidou,de muita vaidade e competição,DISCERNIMENTO .


  41. michael está vivo!!!temos que ter esperança!talvez ele não volte a querer a fama pois acho que ele fingiu a morte para se livrar da fama dos paparazzi.se ele estiver vivo receio que os iluminati foram enganados feito bobos,pois eles queriam matar michael para fazer uma oferenda satanica.creio que não deu muito certo!michael também não queria que dece certo pois em black or waitch no final do clipe ele quebrou o vidro do carro que estava escrito negros vão embora,contendo 666, também quebrou o vidro de uma loja escrito kkk que significa os iluminati mandam.michael foi sábio em fazer os iluminati acreditarem que ele está morto!!!Michael é o rei do pop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Deixe um comentário

