h1

Murray andando de Dumbo na Disney

24 de maio de 2011

Dando uma olhadinha no MJHD..

Hoje saiu na TMZ isso:

“Conrad Murray vai Dumbo!”

A matéria diz que Conrad Murray está na Disney com o filho e a sua namorada Nicole, e aproveitou para andar com o filho no brinquedo Dumbo.

TMZ encerra dizendo:

 “Ele está vivendo a vida”

Como tudo o que a TMZ posta tem algo por trás, então vamos analisar a história do Dumbo com Michael.

Primeiro:  Dumbo é um elefante

O que isso te lembra?

Elefante no velório, e o elefante na mesa do Juiz durante a audiência de Murray:

Segundo: Murray está na Disney andando no Dumbo, enquanto Michael também já esteve na Disney andando no Dumbo:

Terceiro: Também existia Dumbo em Neverland:

Quarta: “Ele está vivendo a vida dele”

Realmente está..

A preocupação de Murray ao lado da namorada atriz, é realmente algo que me encanta.

Aliás,

WTF!

O que a TMZ estava fazendo na Disney? Andando de Dumbo também?

[CONT..]

Quem é Dumbo?

Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e com a ajuda de Timóteo, um simpático ratinho, vai se transformar na principal atração de um circo. Agora, Dumbo é um verdadeiro herói e brilha como a estrela voadora do circo, trazendo alegria e diversão para todos.

Um trecho do filme Dumbo:

“Apesar de sua recente popularidade e fama, Dumbo odeia esse trabalho e agora está mais infeliz do que nunca.

[…]

Após este desempenho, Dumbo torna-se uma sensação da mídia, e Timothy torna-se seu empresário. “ […]

Dumbo estava cansando da fama?

Hmmmm….IntrigadoIntrigado

Dumbo também lembra circo, La Toya e etc.

O interessante vem agora,

Esse ano Dumbo faz 70 anos:

E adivinha quando é o aniversário de Dumbo? 20 de Setembro de 2011

Essa data te lembra algo?

É a data do começo do Julgamento de Murray:

Coincidência também?

Coincidência Murray estar com o traseiro no dumbo, enquanto o dumbo faz aniversário no dia que o traseiro dele poderá ir para a prisão?

Achei que Murray estava proibido de sair do Estado.

Tsccc

É muita cadeira para Cláudia sentar.

Por fim,

Vamos para a Disney andar de dumbo, ou vamos para Bahamas fazer Hula Hula?

Se você perde o poder de rir, você perde o poder de pensar.

Michael is alive!

122 comentários

  1. Então amiga eu lembrei tmb da história que diziam que ele teria comprado os ossos do homem elefante, na realidade essa foi a primeira coisa que eu lembrei quando vi a matéria na TMZ, e ontem eu estava pensando nessas histórias todas dos elefantes relacionados a história do MJ, é mesmo para pensar tudo isso.


  2. Pri,prefiro ir pra Bahamas fazer hula hula rs Em relação ao Murray,ele mais uma vez está demostrando segurança e tranquilidade de que nada vai acontecer com ele.pois é,só nos resta aguardar…mais uma vez.


    • É aguardar até o julgamento em setembro,ai em setembro aguardaremos até a proxima data,talvez janeiro,e aguardemos,aguardemos e aguardemos,e vamos aguardando


      • Amiga não aguarde…………SINTA, vc sabe o que estou falando


  3. falando sobre o site o adiministrador falou q ele é um engenheiro de som q trabalhou com michael andei pesquisando e achei um nome Bruce Swedien ele mixou Billie Jean e trabalhou alguns anos com mike

    se alguem quiser manter contato comigo la estou usando o nome DL20 😀

    obrg


  4. Pri, caada dia fica mais claro que o Michael está vivo, e isso é PERFEITO! Tá muuuito na cara, e vc ainda nos ajuda a ver melhor tudo isso, obrigada Pri! E eu estou super feliz, com certeza o nosso REI está VIVO!


  5. Continuo a afirmar, nem tudo é concreto, algumas noticias são só areia,,,,,,,,,,,,e movediça,, vale a pena ter difinições.
    Murray de Dumbo é uma delas.,
    Agora tem dois lados, um é!!! Michael não siginificava nada para os americanos e tudo virou pizza, coisa muito comum com a justiça brasileira.
    Ouoououou!!! è tudo esta bem definido inclusive essas aparições.
    Vamos para banca de apostas!!!!!!!!
    Bjs


    • Marcia,

      2ª opção: tudo esta bem definido inclusive essas aparições


      • É isso Solange, essa é a pista.
        bjs


    • concordo com vc marcia pq a pista do mapa la no site levou para o video de Ashley Saunders e nesse video aparece duas pessoas q parecem com o mike…..


  6. Ja viram esse video, o rapaz n parece estar mentindo… analizem


    • Nossa, meu Deus, esse cara não é fã, nem a namorada, eles saberiam identificar o andar, a voz de MJ, mas é incrível, quem sabe?Sei não…


    • Nina,
      Como está ai em Portugal,tudo bem?

      Quanto ao o video, pode ser mais uma jogada da “Turma do Michael” para nos preparar para o big dia.
      O fato dele falar de um distrito de Bahamas é interessante.


      • Solange, quando vc achou que a segunda opção era a melhor aleluia, também prefiro.
        Mas esse video me perdoe, não me parece ter nada haver!!
        Mas vamos ter a palavra esperança em nosso intimo não deixarmos de buscar respostas nunca.
        Essa é a chave.
        Agora esse video. Me perdoe , mas o que acho é historia que tenho repetido, alguns querem nos manipular com as pedrinhas de Jõao e Maria
        Bjs


        • É Marcia, ok, a historia é beeem fantaziosa.


        • Eu acho meio estranho este video… mas este rapaz falou mesmo a verdade..ele não iria mentir sobre isso… e andar perambulando por ai é coisa do Mike mesmo…lembram-se em _ Livinf With M.J. que ele fala que acordava a noite pegava um ” Carrinho” e ficava dando voltas no Hotel!!!! M.J. is Alive.. BeLIEve


          • Eu acho suspeito,Michael não iria andar sozinho por ai,e o que tem a roupa,Michael se vestia normal,ou será que ele estaria com uma roupa de turne,ele andava de noite no hotel,mas não fora

            Só se for coisa de alguem envolvido com o site,ai fica mais estranho ainda

            De primeiro acreditava em tudo que via,talvez para se agarrar em um fio de esperança,mas agora esta dificil de acreditar em certas coisas

            As vezes pode ate ser verdade,mas na minha opinião,não creio que seja


          • O que mais me surpreendeu neste vídeo, é que o rapaz cita um distrito de Bahamas,mesmo lugar que o site da contagem regressiva mencionou.Detalhe:ele deu esse depoimento ANTES do site ,seria apenas uma coincidência?Eu acho que esse detalhe deve ser considerado…


  7. Marcia tenho medo dessa sua primeira hipotse ser a verdadde sabe… as vezes fico pensando, sobre essa possibilidade e doi mto!!!


    • Nina, por favor, não pense assim não!!!!
      O que acho é que por exemplo,,, esse video , vamos lá foi em abril/11 que ele fala que viu na praia , bla, bla, blá,,, poxa estamos em 24/05, porque aparece esse cara comendo batatinha agora.
      O post foi feito por um tal YasmimL hoje.

      Aliás me perdoe mas em ser natural não,,, ele não mostra a carinha fofinha que mamãe fez.

      Michel esta vivo , isso é sem duvidas para mim, mas não acredito mas nessas pistas!!! A não ser as que se podem verificar (assinaturas, laudos, fotos claras, sem montagem, que podem ser constatadas, nomes errados em documentos….Caras estranhas dos familiares) é assim, que os fatos se perpertuam.

      Existe um filme que é sobre suas caracteristicas ao mentir,a forma que vc se comporta suas cara e bocas, não lembro o nome agora, inclusive esta passando na globo a primeira temporada, mas já passa a muito tempo da tv paga.
      Existe um cara que consegue perceber pelos traços de fisionomia de alguém se ele esta falando a verdade.
      Pronto é isso a cara dos parentes e alguns na hora da morte,propriamente falada,,, essa é hora crucial,,,depois desse momento tudo fica facil, quando falo isso é pq após esse momento dolorido fica mas facil de nos manipular.
      Deixo calro é minha opinião, vivo sim mas sem marchimelos, e tem hora que parece que é o que estamos tenatndo colocar nessa historia.
      Vamos atrás do obvio. E temos esse material e farto inclusive.
      Mas nunca deixe de acreditar, ele vive!
      Bjs


      • Deixa eu explicar duas coisas para quem não viu.
        Comento batatinha é o que ele esta fazendo ao falar de Michael
        E o post esta com a data de hoje no youtube.
        bjs


        • Márcia
          O filme se chama LIE TO ME.


          • Oi, Marilia obrigada é esse mesmo, otimo enrredo não é??
            Bjs


  8. Como dizia Liz Taylor é tudo um circo, onde querem chegar com tudo isso?
    Esse homem mata um idolo mundial, ai vira celebridade tem direito a TMZ atraz dele o tempo todo o promovendo, com direito a dar chauzinho para as cameras, sorrisos, passeios?
    Claudia já não aguenta mais sentar o traseiro ja deve estar cheio de hematomas, como diz a Marcia ou os americanos não gostam do MJ, ou a justiça está imitando o Brasil.


  9. Murray, Murray, que felicidade!

    Será que ainda acham que ele será condenado??rs.

    O Dumbo me lembrou circo, que lembrou o Cirque del soleil The Immortal, que começa em nov/2011…


  10. “Conrad Murray vai Dumbo!”

    Ai!
    Tadinho do Dumbo!!!


  11. Oi Pri, eu acompanho seu blog desde o ano passado, e esses dias está sem muitas noticias… Mas e quanto ao “CONTADOR REGRESSIVO” que “parou” de contar as horas e agora está dando umas “Dicas”??? Fala dele Pri!!! eu não consigo entender o que aquele mapa significa…
    ahh e se for fazer essa materia, POR FAVOR fala de mim??kkk meu nome é jean carlos….Brigadu…
    He’s just waiting for the event!
    BeLIEve…I believe in you..Thanks…..


    • Hey hey… Olha meu blog foi indicado pela mulher luxo, é só sobre o site do “contador regressivo”
      da uma olhada lá…explica tudinho o que ta rolando.

      descontruindomjfakedeath.blogspot.com


      • Als, tudo bem?

        Eu fui lá, gostei paca!!!


        • Als,eu adorei seu blog! Parabéns!!


      • Ei, não encontro seu Blog.Só consta como “blog não encontrado”…?????


  12. Pricila, vc já percebeu!!! sem sua participação,,, mas muito,, ativa mesmo…Independente dos posts.

    Acho até que vc nos dá liberdade de debates isso é o obvio e bo,, mas,,,,,,,, muitos se perdem.Eu sei o que é …………..É PENSAR POR SI SÓ.
    Sei que vc deve ter muitos compromissos em seu dia a dia para responder todos os comentarios é quase impossivel,,,,,,, mas sua alma e força é o que faz muitos ainda acreditarem. Sabes disso!!
    No dia que isso em vc morrer, acabou.
    Eu sei que não acabou , mas deixe isso gravado em pedra… É um pedido. No dia que acabar sei que vc tb vai deixar gravado do mesmo jeito.
    Bjs


  13. A Corte e o Rei estão rindo a toa, inclusive
    o Bobo = Conrad Murray.
    Michael não é deste planeta!

    Sinceramente falando nem haverá julgamento, ta na cara. Vão fazer um teatrinho la só para mostrar ao mundo. Si é q vão fazer. .

    😉


  14. Eu ri..
    Pri.. esse post foi sensacional!! Adooooro!
    Mais coincidências! e que coincidência,não?? haha..
    Com certeza é muita cadeira para a Cláudia sentar!
    Murray estar com o traseiro no dumbo, enquanto o dumbo faz aniversário no dia que o traseiro dele poderá ir para a prisão? rsrsrs..seria trágico se não fosse cômico!!
    Parabéns pelo ótimo blog e excelente post!!


  15. Pri, amei o post, e Murray como sempre em paz…
    Pri, posso te pedir algo? Analise o que houve la no contador regressivo estes dias? Precisamos da sua opinião, todo mundo tem criado blogs sobre o assunto…PRi, save me!


  16. Ja falaram tanto de Murray,disseram que ele não é médico e é um ator,diz que o nome dele é Robert Earl Carter,e que esse tal Robert tambem é propietario de um circo chamado Rush Susan

    Tambem disseram que o médico que cuidou dos filhos de Mj é um médico de familia e que se chama Blanche Dr. Murray e não foi esse Murray

    Eu achei o facebook de Robert Earl Carter,achei interessante a foto,eu acho que vcs conhecem

    Quem quiser se aventurar e entrar

    http://www.facebook.com/people/Robert-Earl-Carter/100001607837693


  17. Mas pessoal o julgamento do Michael é uma piada mesmo,onde ja se viu um julgamento de um cara mundialmente famoso ser adiado diversas vezes,isso só beneficia o acusado,isso está bem claro chega a ser patético,ridiculo um circo mesmo com direito a bichos de pelucia no tribunal,o que estão esperando,até parecem que querem que um aglomerado ou multidão de fãs do michel quebrarem tudo pedindo justiça,sem contar que a própria familia nem sequer estão ai para o caso,só querem sabem de faturar em cima disso,é muito estranho chega dar raiva,mas tudo isso tem um motivo Michel está vivo é a única razão dessa injustiça e acredito que teve um motivo muito forte para fazer isso,afinal todos ingressos do seu show estavam esgotados,morrer e voltar por simples aventura ou sem razão só por brincadeira querendo ser o centro das atenções novamente isso seria uma loucura,por isso não estou levando a sério o site que teve contagem regressiva,mas como ja disse varias vezes se o Michael voltar é esse ano senão não volta mais.


  18. Pri eu ri.
    Acho que prefiro ir pra Disney.
    um grande beijo


  19. rsrsrs

    Pri eu ri 2

    só pode ta de brincadeira o cara é acusado de matar uma das pessoas mais famosas do planeta e ta livre por ai andando de dumbo rsrsrs

    a preocupação dele é tocante tipo “eu matei michael jackson e tem milhoes de fãs nesse momento q me odeiam mas da tempo de passar na disney e andar de dumbo ”

    onde esta a famosa lei rigida os estados unidos??
    ta parecendo até o brasil…. rsrs

    e sempre é a TMZ rsrsrs

    nao sei não mas eu tava pensando aki com meu cerebro .Sera q esse atraso todo no julgamento não é pra esperar o mike voltar? ai ele volta e o povo perdoa o murray afinal o mike vai ta vivo rsrs

    a e la no site sumiu o flash agora esta só uma mensagem tic toc tic toc

    See you in July rsrs


  20. Solange
    Eu NÃO sou de portugal nem estou passando dias lá, vc confundiu, mas fica fria acontece rsrs bjoss!!!

    Marcia
    A Yasmim só traduziu o video e colou ontem, mas foi feito origunalmente por outra pessoa.


  21. aqui esta o video original a data é de 12/05/2011


  22. o q eu acho mais estranho é o fato desse cara ta falando do mike sem nenhuma empolgação ainda comendo batatinha

    i’m nhac nhac…see michael nhac..nhac he is alive nhac nhac….and he nhac nhac…in nassau nhac nhac…

    rssrs vai ver q ele não é um fã rsrs


  23. Felipe
    Concordo com vc qndo vc diz que michael n forjou sua morte por motivos banais tais como: dividas, medo de n dar cnta dos shows, ou por jogada de marketing, tbm acho isso ridiculo fora de cogitação, michael jackson n brincaria com o sentimentos das pessas, jamais.
    Mas em relação volta dele penso o contrario. Se o mike foi obrigado a sumir, ameaçado e tal, ele n volta tão cedo ta tudo mto recente e infelismente acho se ele voltar por mais que explique seus motivos mtas pessioas n vão entede -lo, a imprensa principalmente, vão fazer com ele o q sempre fizeram, caluniar, acusar e perseguir ele.


    • Nina, também concordo com o Felipe e com voce.
      O Mike teve muito trabalho para organizar tudo isso, está muito recente e, ele apesar de ter pele de rinoceronte, tem um coração maravilhoso e não vai querer que a imprensa caia matando novamente!


  24. gente, eu tava vendo a sinopse do filme Piratas do caribe 4 e vejam o que diz:

    O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da FONTE DA JUVENTUDE, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

    Falou Fonte da juventude. Alguem ja viu o filme e percebeu se tem alguma relaçao com o Michael?


  25. Se for verdade que D.Morte alterou seu nome na licença em 02-09 de Robert Earl Cartier para Conrad Murray,isso é bem estranho,e tambem o endereço que ele recebeu a intimação não era o dele e sim da Mulher dele,e o endereço da clínica pertence ao Dr. Armstrong Davile que teve sua licença suspensa desde 2006

    Disseram tambem segundo pesquisa que Murray não tem mais filhos,só uma filha adulta,se for verdade então os outros 7 filhos são falsos

    Tambem o carro apreendido na casa do MJ não era de Murray e sim da irmã dele Susan Rush,ela é artista de circo é proprietária de um circo chamado “Susan Rush”

    Robert Carter é Obstetra, e trocou de nome para Conrad Murray que é Cardiologista,tudo estranho

    Diz que pode ter sido a Dra. Blanche Murray que é casada com Robert Earl Cartier,(que agora seria o suposto Murray) que cuidou dos filhos de Michael

    Nossa que bagunça,quem sera realmente o verdadeiro Conrad Murray,e a policia ainda não descobriu isso

    Quem sera que vai pagar pele morte de Michael…Robert Earl Cartier ou Conrad Murray,ou ninguem

    Nossa quanto mais se mexe mais cheira,não se sabe no que acreditar


    • Ana eu lembro dessa história que você contou, estava atrás dela outro dia, também fiquei sabendo que o número do processo de pensão alimentícia contra o Murray não existe, o pessoal do MJHD entrou no site de justiça lá e não aparece nada, eu mesma entrei para ver e dá a mesma resposta, que o processo não existe. Estranho né?


  26. Queridas,

    entre uma noticia e outra e também para “aliviar as tensões”, vejam que vídeo lindo do Michael.

    Ele mostra que Michael entendeu direitinho o recado da fã e sedutoramente a respondeu.

    Não me canso de assistir…

    Divirtam-se,


    • Engraçado Lilly, Esse trecho que ele fala o que vcs vão ver de mim no futuro é imaginação.
      Previsão ou intuição.
      Bjs


      • Nossa, Márcia, é verdade…eu fiquei tão
        hipnotizada por Michael que não havia reparado nesta expressão tão profética.


        • Meu Deus,como ele é tímido…amo isso


          • Eu tambem adoro esse jeitinho tímido dele,e isso o torna sedutor

            E o que a Márcia falou eu tambem havia percebido

            E estamos imaginando até hoje

            Bjs meninas


          • Tá vendo Lilly, Ana, a coisa é antiga 2003.

            Isso tem um encaixe todo especial, estou aprendendo aos poucos ter olhos de Sherlock kkkkkkkk
            Bjs


      • Que coisa mais lindaaaa!!!
        fofo
        fofinhoooo!!!


  27. “Num domingo, Walter Elias Disney, visitou o Griffith Park com suas filhas. Observando as meninas bricarem, Disney imaginou um parque temático onde adultos e crianças pudessem brincar juntos, mas o sonho só iria tornar-se realidade muitos anos depois. Walter planejou então uma Disneylândia com finalidade de diversão mas também educacional, tanto para adultos como para crianças do mundo inteiro.” http://pt.wikipedia.org/wiki/Disneyland
    (tudo à ver com Neverland)

    Disneylândia = mundo dos sonhos
    Sonho = fantasia, ilusão. J

    Na minha opinião, jamais que um médico que tivesse realmente matado seu paciente aos olhos do mundo e que estivesse à beira de uma prisão estaria assim na boa. Avá…
    Ou isso tudo foi uma farsa (necessária)…ou essa cena é ilusão de ótica…mas que Murray está na boa se divertindo na Disney está…isso é óbvio.
    Ainda bem que sou believe roxa…senão estaria louquinha.

    Lilly que vídeo mais encantador!! Nosso fofo todo tímido…hummm eu quero… fico doidinha por ele.

    Beijos em todos.

    Michael …I love you more…L.O.V.E.


    • Maíra,

      Que bom que você gostou !

      A nossa querida Marcia, em seu comentário acima, ressaltou bem, neste vídeo ele fala que no fututo, nós, fãs, veremos muita imaginação…e considerando tudo o que aconteceu desde 25/06/09, é no mínimo, intrigante.(obrigado Márcia!)

      Abraços,


      • Vamos em frente, temos muito material consistente Lilly, é isso que quero que o grupo veja.
        Foi uma coisa pelo menos estranha, como uma premonição ou um fato que já existia em sua cabeça.
        Agora me perdoe se vc não pensa assim, mas temos que abandonar o que é sem base, vemos coisas que chegam a ser tão claras que foram plantadas, mas a ansiedade nos faz delirar e só vai se sair bem quem analisar com os pés no chão.
        Bjs e obrigada pelo comentario.


  28. Ana minha fofa…amo suas investigações. 😉

    “Quem sera que vai pagar pele morte de Michael…Robert Earl Cartier ou Conrad Murray,ou ninguem”

    Estou achando que vão colocar a culpa em Michael. 😦

    bjsss


    • Obrigada Maíra

      Já estão colocando

      Bjs


      • Meninas, Michael é nosso cristo da nova era!!
        Eles sempre o trataram assim!
        São uns mediocres de espirito.
        Mas nós somos seus profetas e vamos meter bronca , indo de encontro a tudo que for para denegrir sua imagem.
        Uma andorinha não faz verão, mas somos muitas e por isso, seremos a diferença.
        Vamos deixar só de procurar, se ele volta, vamos atrás dos que querem destruir sua imagem e meter a boca no trombone, esse tecladinho vai longe!!
        Bjs meninas


  29. Michael é tímido…mas as vezes esquece um pouco a timidez Haaa danadinho

    Ai que inveja…o bichinho do ciúme me mordeu


    • Pois é Ana, ele faz de sua timidez uma potência de charme, sedução, mistério e conquista.

      Neste vídeo ele está sensualmente charmoso e o depoimento desta fã, ao relatar este momento é algo especialmente mágico e sedutor.

      Abraços,


      • Eu ja li o depoimento dessa fã Lilly,realmente ela ganhou a sorte grande

        Mas não foi só essa,Michael ja beijou outras fãs…garotas de sorte,ja pensou ganhar um beijo desse homem

        Abraços


        • esse bichinho me mordeu também agora.


          • Esse menino é safadinhooooo , vão por mim.
            Que pena que não sou eu,,,bá,bá,báaaaaaaaa
            bjs


  30. ÚLTIMA NOTÍCIA:

    Já foi revelado o convidado especial no último programa da Oprah:ninguém, apenas ela relembrando os anos…,pois é…


    • Que decepcionante!!!!!!!


      • Eu não me surpreendo,sabia que era apenas jogada para chamar a atenção


        • essa mulher tem ego maior do q a arena de los angeles q o mike ia fazer show


          • Sabia!! Ela é boa, mas é mas uma a se aproveitar das oportunidades.
            Bjs


  31. Cômico isso…Até quando murray continuará “vivendo a vida”?
    ah e sabe gente eu tava pesquisando e cheguei a uma conclusão sobre o tal site da contagem: acho q é mentira,pois o video lá do cara q diss q viu mj…TA NA CARA Q É MENTIRA! *O cara ta lá numa boa comendo e nem parece q se trata d um coisa seria.
    *Esse video foi disponivel antes da contagem r. do tal site é pra deixar a cabeça das pessoas mais em confusão ainda e tb pode haver uma grande ligação entre a p q fez o video e o dono do site Hoax pq isso seria muita coincidência isso da muito “na cara”
    Imagine uma pessoa sabe q MJ”morreu” passa por ele e diz:-Olá MAC,Michael me responde e cada um segue seu caminho,como se fosse tudo muito normal.
    Ah!!Por favor né?!
    É muita “intimidade”pro meu gosto isso ai.
    Adorei o post pri!:)


    • Falei isso tambem Lisi,que pode ser coisa do site,e depois MJ não sairia sózinho

      O cara estava comendo para não dar risada,e porque não mostrou o rosto,não da nem para ver a cara dele direito

      É capaz de dizerem que era o própio MJ no video


      • estranho com certeza se eu visse ele como o cara viu eu ia fazer um monte de perguntas tipo pq vc “morreu”? ia cavucar o chão na esperança de achar uma camera para tirar uma foto não ia ficar igual esse cara só no Hi Hello e depois sair falando assim

        Cara “esse cara é o mike”

        Namorada:” uai mas ele não morreu?”

        CARA ” é morreu msm estranho né??

        Namorada “aham”…………..

        :S


        • KKKKKKK!!!! Muito boa a fala,ou esse cara é muito OTÁRIO pra não percebe isso ou ele quer tira uma com a nossa cara!kkkk
          Se aconteçe uma coisa dessa comigo eu ia pirar!(coisa q o cara nem se quer fez ele tava”new ai”


      • Éh ana só faltam falar q era o mj no video mesmo!tinha até achado estranho o som de água de mar no fundo do video q o cara fez q me lembro o mesmo som do site,mas agora ja vi o video original.
        Cara se ele tivesse visto ele mesmo,ele ia era pirar,como disse o(a) DL ai embaixo,ele tinha era tirado foto,queria ter alguma prova e vender isso na net por milhões!!rsrs
        éh sinceramente gente,isso é fake,michael ta vivo e acredito mas nas provas q a Pri e vçs postam aki!:)
        Não podemos acreditar em tudo q vimos e ouvimos


        • Lisi, querida tudo bem!!
          Leia o post que falo sobre isso com a Lilly.
          Bjs


  32. Oi, gente. Cheguei mais cedo hoje em casa e tenho muito trabalho pela frente. Vou deixar ligado aqui e vir de vez em quando. Antes, estou dando uma passadinha por aqui pra deixar um abraço e dizer que amo muito vocês. Estamos todos envolvidos pelo amor dessa pessoa maravilhosa e sei que todos nós que amamos Mike somos pessoas dignas, que desejam um mundo maior e melhor. E sabemos que é difícil estarmos orfãos até agora. O mundo Pop está orfão há dois anos, alías. Temos esperança até agora nesse site e dói saber que um esperança pode ser passada pra trás. Mas somos fortes como Mike é forte. Minha crença de ele estar vivo repousa ainda sobre o fato que diante do mundo sedento de notícias cabais e mirabolantes, somos uma minoria. E é como minoria que deve ser encarada nossa condição de pesquisadores, trilhada e encabeçada pela Pri e todos vocês aí. Assim, torna-se fatigante. Acho admirável e eu tenho de reconhecer a força de vocês, o bom humor. Nesta semana vi, não sei onde, q Grace R. disse qualquer coisa que me reascendeu tb, diante das nossas frustações. Não foi no Face. Eu não a vi falar nada no Face. Pode ser e eu não tenha percebido. Mas o mistério continua. E pra mim, o mistério é um mundo de esperanças. Eu amo todos vocês. Pri, parabéns por este Post. Uma grande fonte da minha crença está enraizada no comportamento do Murray. Penso que há um mistério muito mais profundo do que a gente pensa. Mas Mike está visceralmente vivo. Rô


    • +1


  33. Não sei se vcs ja viram,estão falando que Saunders é o nome de um cara que a 20 anos atrás fez parte da equipe de Michael “Bad Tour” da Ásia

    Tem um vídeo dele falando sobre Michael


  34. Olá Pri e todos do blog!

    Cadê o convidado especial da Oprah, tomou doril…só vi as fotos com famosos e trechos de retrospectiva……Opa,Oprah!!
    Vai passar aqui em 06 de junho ás 23:15 na GNT…

    Pri ou quem mais quiser… plz deem uma olhada neste site:
    http://muzikfactorytwo.blogspot.com
    “Interview with Patrick Allocco – Presid. of Allgood Entertainment” de 24/05/11
    Eu não entendo muito Inglês…..parece que tem coisas interessantes…
    Um beijão e fiquem com Deus.

    Susiblue


    • O tão esperado dia.. Não foi ninguém . O programa foi inteiro relebrando os 25 anos de Oprah. Todos os artistas que ela já entrevistou. O convidado especial era ela.


  35. Boa noite gostaria que vissem este video para se alguem souber qual foi este concerto que o Michael aparece no video, tenho curiosidade por que os seus 2 filhos mais velhos estão lá a vê-lo.
    Pri como sempre optimo post.
    Bjs

    http://www.youtube.com/user/Jamieee982#p/c/E1E9E71CA7ADA2B5/22/l4sdED4FRKY


    • Flor eu acabei de ver o vídeo e parece montagens, que pegaram as fotos dos 3 e colocaram ali, parece uma grande montagem flor.


  36. Siri Pelo que consta é “What More Can I Give” Benefit Concert, em 2001

    Mas no vídeo que postei,me parece que é uma montagem,não sei o que o vídeo diz pois não entendo ingles,mas me parece que as fotos são mesmo montagem

    Inclusive acho a cabeça de Macaulay Culkin um pouco grande


    • Realmente não sei se é montagem, mas obrigado por ter respondido.
      BJS


      • É que são apenas fotos

        Bjs


  37. Achei esse tambem,vejam,ficou bom,eu gostei,não sei se vcs irão gostar


    • Ana ficou legal mesmo, apesar de não gostar muito desse estilo de musica, aliás até gosto, tomando cerveja e com uma turma falando muito kkkk e comendo sem parar.
      Mas ficou bem diferente.
      Bjs amiga


      • Tambem não sou chegada,mas achei que ficou no ritmo,Michael serve para qualquer musica,só ele mesmo

        Bjs


  38. Pessoal,

    Acabei de ver no jornal “Leitura Dinâmica”, da Rede TV que o vídeo do Michael com Barry Gibb, cantando a belissima “All in your name” foi o mais visto no dia de hoje !

    Fiquei tão feliz e vou dormir mais contente.

    Até amanhã,


    • Isso é muito legal

      É realmente emocionante ver Michael cantando assim,ele passa um sentimento inesplicavel

      Tambem fico feliz

      Até amanhã


  39. http://www.myway.pt/#/noticia/barry_gibb_mostra_excerto_de_dueto_com_michael_jackson_ve_video_aqui_3784
    Não sei se foi Siri, Márcia ou Danieli que perguntavam no outro dia se Barry foi ao enterro de Mike. Não. Não se tem notícia aparente disso.
    Segue abaixo texto do Barry, ao comentar sobre o amigo.
    «Michael Jackson e eu éramos grandes amigos, tão simples quanto isso. Gravitávamos à volta do mesmo tipo de música e adoravamos colaborar um com o outro e era tão fácil trabalhar com ele. “All In Your Name” é aliás a mensagem que Michael queria transmitir a todos os seus fãs em todo o mundo, que fez tudo por eles e pelo amor à música. Espero e rezo para que todos possamos ouvir a música por inteiro. Vou estimar esta experiência para sempre.»


    • Oi Rô tudo bem?

      Pode ser que aja alguma msg nessa musica,vamos esperar sair para ver


      • Estava lendo a entrevista e achei que essa frase de Barry faz sentido,ja soa como uma msg

        “All In Your Name” é aliás a mensagem que Michael queria transmitir a todos os seus fãs em todo o mundo, que fez tudo por eles e pelo amor à música.

        Bjs


        • Oi, Rô, fui eu.
          mas uma coisa estranha não é???Eles eram muito amigos mesmo Michael até falou no documentario que deixaria seus filhos sim com ele no mesmo quarto,pois não via maldade nenhuma em se amar e ficar junto de crianças,, isso mostra o grau de intimidade não acham?
          Eu tb não o vi no showlorio, e vc agora me fala que não no enterro!!
          Mas algo a se pensar.
          Bjs e obrigada


  40. Gente, voltarei logo mais à tardinha. Obrigada, Ana. I love all. Rô


  41. Essa musica faz parte de minha vida,e marcou muito

    I love you Michael


    • Eu também amo ela,Marca para sempre a vida de um fã…:)


      • Aninha é essa musica sei de cor, não falo inglês, mas consigo canta-la.
        Epoca de amor de juventude o que é uma dadiva
        Quanto a tradução é chamar seu nome sempre e ele estará com agente
        Bjs


        • É Márcia,com certeza,acho que nem precisa chamar,ele ja esta

          E se o off tivesse esse olhar de Michael,com certeza a história seria diferente,mas não tinha kkkkkkk


  42. Aproveitando a deixa nostalgica.
    Essa musica tocou em minha cabeça a noite toda quando recebí a noticia de sua partida.

    Adoro o jeito que ele fala seu proprio nome, para os que conhecem relembrar os que não vejam que sonho de vozz
    Bjs


    • Não só a musica é bonita,como as fotos são lindas

      Que homem,ele é completo,tanto na essência quanto na matéria


      • Adorei!!! O sorriso mais lindo do mundo!!!


  43. Tbm amo essa musica agorinha mesmo tava ouvindo ela antes entrar aqui no blog, é linda.

    Quanto ao programa da Oprah, achei uma bobagem este misterio de convidado surpresa , sendo n era ninguém, o michael ja sabia q n era, mas pensei pelomenso q seria alguém e nada…. afãooo


  44. no post acima falo de one day in your lifw


  45. Vou entar nessa sessão nostalgia tbm posto aki uma que nem é domeu tempo, mas amo demais essa musica, pra mim é a melhor dos jackson 5 é uma delecia de ouvi-la, ontem ouvi ela o dia todo rsrs bjos meninas


    • Essa eu escuto sempre,fiz um cd só com as musicas da época dos Jackson 5

      Poderia ter um dia da semana dedicado a seção nostalgia,só para postar vídeos de Michael,isso se a Pri permitisse


      • Essa é show tb!!
        Aliás eu pelo menos vejo e penso assim ele é um inicio perfeito, caminhando para um amadurecimento explendoroso.
        E agradeço a todo coração a familia, as coisas mudaram eu sei, mas sem eles não teriamos visto nenhum Michael Jackson.
        E amo os Jackson Five eles tem um garnde legado.
        Bjs


  46. Ja que estamos falando de vídeo,o que vcs acham desse vídeo do sobrinho de Michael

    Eu acho que tem partes que lembram alguns clips de Michael

    Eu queria saber do que se trata a letra,mas não achei


    • Ana foi o que falei no comentario acima desse, eles tem uma essencia unica, Michael a desenvolveu melhor que os irmãos que ficaram sempre como os Jackson,e ficaram para trás meio anos 70 a vida toda. Mas os sobrinhos que é dessa nova era já aproveita tudo.Inclusive as descobertas e projetos feitos pelo titio fofo!!
      E eles se parecem demais, em estilo em vozes,, somos todos os mesmos como o trecho da letra que vc colocou acima.
      Muito legal o video vou ver se acho também a letra por ai.
      Bjs


      • A Ana foi embaixo que vc colocou a tradução kkkkk é muita informação.
        Bjs


        • Muito legal mesmo esse vídeo.

          Coreografia igual a do titio(mas na dança não tem a mesma magia), cenário e efeitos no estilo MJ(ele adooooora mangás e soldados nos clipes),mas quem será que o ajudou a produzir esse clipe?
          #ficadúvida#


  47. Vejam o que Janet fala sobre Michael

    http://www.generaccion.com/noticia/104596/janet-jackson-rompe-silencio-sobre-muerte-michael-jackson


  48. Murray,Murray sempre me fazendo rir!Essa entao…
    Tipo deu a impressão que adiaram o julgamento pra dar tempo dele ir pra disney anda de dumbo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ #soeuriodisso?
    #fail
    e pensar q ele ta sendo “julgado por matar o michael”
    estou imaginando a reaçao dos rips ao lerem isso
    (nadacontra!)


    • Eu estava vendo um blog rip,eles estão inconformados,dizem que não é possível o assassino de Michael estar se divertindo no mesmo lugar que Michael se divertia,outros dizem para ele aproveitar enquanto pode,que logo ele vai ver o sol nascer quadrado,eu só ri dos comentários

      Como pode ter gente que não enxerga que isso tudo é um tremendo absurdo


  49. Barry liberou um trecho da gravacão de All in your name,só agora

    E o trecho da musica é interessante,por que justo essas frases

    “Nós podemos aguentar e de pé

    Deus sabe que é tudo um jogo

    Esta tudo em seu nome

    Siga-me para os portões do paraíso

    Nós somos os mesmos”


    • Olha ai!!!
      Bjs


  50. Nossa! Gente! Mais um! Isso q eu acho legal: sempre tem um pra desconfiar. E bem uma pessoa assim discreta e ao mesmo tempo claramente do bem. Assim: não falo q os outros não sejam, mas como sempre tão sempre tão expostos. Beijo, gente. I love you!


  51. Gente, não saiu meu gravatar. Cadê meu fofo? ?Estou fora de casa. Será que é isso? Sempre qdo. estou aqui neste lugar, tenho de preencher correndo e escapa o meu fofinho. Rô



Deixe um comentário

