h1

Mensagem de Michael na música gravada com Barry Gibb

30 de maio de 2011

Olá mundo!

Desculpa a minha pequena ausência, mas estive em OFF durante o final de semana.

Anda um pouco parado aqui?

Mentira!

Tudo depende da sua percepção…

O que você está vendo?

Me deparei com um video “exclusivo” de Barry Gibb e Michael Jackson, o qual o cantor de Bee Gees publicou em seu site oficial. O video se trata de uma música “exclusiva”, onde denota uma colaboração musical entre Barry Gibb e Michael Jackson, cujo o nome da música é “All in your name”.

O video foi gravado em 2002, um pouco depois do lançamento de Invincible.

Barry Gibb disse em seu site oficial:

“ O cantor Barry Gibb da banda Bee Gees lançou um pequeno vídeo de um dueto dele e Michael Jackson, que foi gravado antes de sua morte em 2009.

Gibb que tem sucessos como “Jive Talking” e “Staying Alive”, lançou um clipe dele e Jackson, o qual  foi gravado pela filha Ashley Gibbs.

A faixa intitulada “All In Your Name”, foi publicada por  Gibb em seu site oficial com uma mensagem dizendo: “Michael Jackson e eu éramos queridos amigos, é simplesmente o que era.  Nós buscávamos a direção do mesmo tipo de música, e nós amamos a colaboração. Ele era a pessoa mais fácil para escrever uma música”

“All In Your Name” é de fato uma mensagem, que Michael queria mandar a todos os seus fãs em todo o mundo, e ele fez tudo isso para eles, e por puro amor à música.

“Espero e rezo para que todos nós possamos escutar ela em sua totalidade. Está experiência vou guardar para sempre”

Uma coleção de videos está prevista para lançamento em dezembro, junto com suas memórias escrita por seu irmão mais velho Jermaine.

[..]

Uma mensagem para os fãs?

Ok! Isso era apenas mais uma música exclusiva de Michael, até que Barry diz claramente que a música é uma mensagem de Michael para os fãs, e quando o mesmo insiste para que os fãs escutem a música inteira. Dai sim as coisas começam a ficar interessantes.

“Espero e rezo para que todos nós possamos escutar ela inteira. É de fato uma mensagem de Michael para todos os fãs..”

Percebeu?

Ele insiste que você escute a mensagem do Michael.

Se fosse uma simples música, Barry  Gibbs não insistiria para que você escutasse ela INTEIRA.

Você não deve escutar 30 segundos, você deve escutar ela INTEIRA!

Hmm..

É ai que entra “x” da questão, ou eu diria da certeza?

O nome da letra é  “All In Your Name”, que no português é “Tudo em seu nome”.

Confira o trecho que foi divulgado, e analise comigo a mensagem de Michael para os fãs.

FOCO!

Barry: Can we houd out and stand up

Michael: Only God knows, that it´s all in the game. It´s  all in your name

Follow me to the gates of paradise. We are the same – it´s all in your name

Tradução:

Barry: podemos resistir e ficar de pé
Michael: Só Deus sabe que tudo isso está no jogo. Está tudo em seu nome.
Siga-me para os portões do paraíso
Nós somos o mesmo, está tudo em seu nome.

WTF!

Olha as entrelinhas..

 “Podemos resistir e fica de pé”

Interessante

Então Michael começa falar a suposta mensagem para os fãs:

 “Só Deus sabe que tudo isso está no jogo.
Está tudo em seu nome”

Jogo? Que jogo?

“This is it, this a big adventure”

Como eu sou uma beLIEve, eu entendo que somente Deus sabe os reais motivos que levaram Michael ter feito isso, e por isso ele faz tudo em seu nome, fez tudo por amor. Deus é o nome disso tudo.

“It´s all for L.O.V.E”

Afinal quando Barry diz: “Podemos resistir e fica de pé”, você acha que ele está falando sobre uma história de amor?  (ironia).

Junte tudo que vimos até hoje, e então reflita sobre o que é “JOGO”.

Amei isso.

“Me siga para os portões do paraíso
Nós somos o mesmo, está tudo em seu nome”

Para a religião de Michael a palavra “paraíso” significa céu.

Nós já falamos sobre isso aqui, quando La Toya disse que ele estava dançando moonwalker no paraíso.

Como pode ver, Michael quer te levar até o céu.

Ele diz que ele com os fãs formam um só, e que está tudo no nome de Deus = amor.

Consegue perceber a mensagem dele?

Lembrei da letra “Heaven can wait”, quando Michael diz que o céu pode esperar. Se você parar para analisar, no final ambas as letras tem o mesmo contexto. E como o video é de 2002, e a música “Heaven can wait” é do cd Invincible, podemos afirmar que foram escritas na mesma época, onde as duas músicas falam do paraíso que é o céu.

“O Céu Pode Esperar

Diga aos anjos que não, eu não quero deixar meu amor sozinho

Baby, eu vou ficar. O céu pode esperar

Não, se os anjos me levarem da terra

Eu diria a eles para me trazerem de volta para ela

É uma chance que eu pegarei, talvez eu fique

O céu pode esperar

Se o Senhor viesse até mim antes de eu acordar

Que bom seria o Céu, se os anjos viesse até mim, e eu diria a eles que não

Impensável

Eu sentado nas nuvens e você sozinha

Que bom seria o Paraíso, se quando os anjos viessem a mim eu pudesse dizer não

Oh não, acho que o Céu estará esperando

[…]

GREAT!

Você está seguindo Michael?

O que eu acho realmente interessante sobre isso, é que neste video  Michael está cantando uma música inédita. Tenho certeza que se o video não tivesse a imagem dele, as pessoas iriam dizer que não é ele cantando.

Agora quero pedir uma atenção especil para você,

Você se lembra quando foi divulgado que Michael deixou bilhetes espalhados pelo seu quarto antes de morrer? As mensagens diziam que as crianças eram o futuro do planeta, sobre We are the world e etc.

Sim, é incrível ver que ele fala sobre “We are the world”, e logo em seguida surge um novo clipe sobre essa música, onde supostamente aparece Michael.

Já pararam para ouvir a última versão de “We are the world” invertida?

Diz claramente: “Ele está aqui…hahahahaha”

Voltando ao assunto dos bilhetes,

Me lembrei que La Toya disse que Michael deixou bilhetes para Barry Gibb. O que torna a nova música de Michael com Barry, ainda mais interessante e curiosa.

Leia:

Após sua morte, uma nota foi encontrada no espelho de Michael para seu amigo Barry Gibb. A irmã Latoya entregou o bilhete na mesma noite quando o Bee Gees realizaram uma participação em Dancing with the Stars. Eu só quero te dizer como Michael estava tão preocupado em ter a certeza, que ele iria ter a chance de falar com Barry novamente.  Ele continuou fazendo anotações e escrevendo notas onde dizia:

 -Eu preciso falar com Barry, eu preciso falar com Barry.

E Barry me contou: – sim ele fez isso.

Ele estava falando com Barry periodicamente o tempo todo, na verdade isso foi maravilhoso. Eu só quero passar a mensagem para ele “

Fonte: www.accesshollywood.com.

La Toya Jackson, FOREVER!

Diz ai:

– Qual era a lógica dela falar isso para a imprensa?

Talvez porque HOJE isso teria sentido?

hihihihihi

“Eu preciso falar com Barry, eu preciso falar com Barry”

Concorda comigo que isso passa um desespero por parte do Michael, onde precisa de forma urgente falar com Barry?

Por que ele não ligou para Barry?

Por que ele tinha que deixar isso JUSTO em um papel anotado? Seria por que se ele ligasse, os fãs não iriam saber disso?

E por uma coincidência tão incrível do destino, Michael morreu logo após deixar essas mensagens, e hoje é publicada uma música que se trata de uma mensagem para os fãs,  pedindo para seguirem ele para os portões do paraíso, que para a religião deles se trata do céu?

E isso tudo é loucura?

#ava!

A criação desses bilhetes foi algo incrível!

Como duvidar que isso é de origem do próprio Michael?

Por isso perguntei:

– Por que ele não ligou para Barry?

– Cade a assessoria de Michael que não cuidava da agenda dele, e não anotava o que ele tinha que fazer?

Afinal, é para isso que uma assessoria tem sempre uma agenda na mão.

Se você parar para pensar, é completamente sem sentido ele usar lembretes espalhados no quarto. E mais sentindo ainda é as mensagens que estão escritas nesses bilhetes.

E claro que  a mídia diz que os bilhetes denotam, o quanto Michael estava com o psicológico abalado.

“Eu só quero passar a mensagem para ele..”

Não tem lógica alguma La Toya falar isso, que aliás deixou de ser uma mensagem secreta a partir do momento que ela disse, que o irmão precisava falar com ele.

Tsccc…

Essa história de bilhete me lembrou dos bilhetes para Akon, onde Michael pediu para ele lançar a música “Hold my hand”.

Se o video foi gravado em 2002, e divulgado apenas DEPOIS que Michael morreu.

Então o que você acha que pode estar  escrito nos bilhetes para Barry?

Óbvio que era sobre esse video.

“É de fato uma mensagem de Michael para todos os seus fãs no mundo”, diz Barry

Não é intrigante como Michael sabia que ia morrer, e deixou bilhetes para  os fãs, amigos e etc?

#reflita!

“Só Deus sabe, que tudo está no jogo

Me siga para os portões do paraíso..”

Alguma dúvida de que ele está falando do céu, e de que Deus sabe que ele teve razões para fazer isso?

Se Deus sabe e perdoa, quem sou euzinha para ir contra?

Já dizia aquele provérbio:

Quem não compreende um olhar, tampouco há de compreender uma longa explicação.

O difícil é aprender a ler, porque o resto meu caro está escrito!

Lendo, lendo..

O que você está entendendo?

Já falamos tanto sobre isso aqui, mas é bom lembrar sobre o papel fundamental das MENSAGENS de Michael para nós e para o mundo.

A minha crença é que sim, mas tinha sérias razões para forjar a morte, mas também vejo que ele uniu o útil ao agradável. Concorde ou não comigo, mas eu vejo que Michael sempre quis sair de cena….como Elvis. Acredito muito que o desejo reprimido de Michael de forjar a morte, não era um desejo de agora. Tudo nos mostra que não.

O que eu quero dizer é que Michael queria e sempre quis salvar o mundo, e por isso continua repetindo  isso mesmo depois de “morto”.

Entende que é disso que ele fala, quando afirma que é tudo por amor?

Essa música não será nem a primeira e nem a última, assim como ainda teremos muitos bilhetes falando sobre isso. É essa a forma que Michael encontrou para falar com os seus fãs, porque morto não fala. Morto deixa algo para ser lembrado, e por isso Michael deixou seus lembretes. Ele não podia esquecer de falar isso, antes de partir. E isso é o que chamam de herança…

O óbvio é tão vil e também um tão idiota perfeccionista, mas que nunca desfrutou o tesão de uma surpresa.

Esperando o resto da mensagem do Michael para os fãs…

Você está seguindo Michael até o paraíso? Ele estava indo para lá.

Michael is alive!  

72 comentários

  1. O QUEBRA CABEÇA JA ESTA PERTO DO FIM…
    PARABENS PRI…


  2. Oi Pri, estou pensando em fazermos uma carreata, o que você acha? Vamos todas? Com ele eu vou pra qualquer lugar amiga…rsrsrs.
    Show! E uma coisinha básica: a La Toya não tem nada de louca(além de ter feito essa última cirurgia plástica para ficar com o sorriso do Coringa do Batman)tá? Loucos são os que acreditam que ela seja biruta, pois desconfio que ela está é muito envolvida no hoax, mais do que possa julgar a nossa vá filosofia.
    Vamos aguardar, se vc souber qual o caminho pro paraíso, estou de malas prontas – acho que a maioria aqui tb né?
    Beijos!


    • Edite minha mala também está pronta.


    • hehehehe
      carreata seria um SHOW!
      Eu estava querendo ir para o RIO no dia do aniversário do Michael, e participar daquele encontro de fãs que tem todo o ano lá. Porém, acho que não será dessa vez.
      Quem sabe um dia né?
      Eu ri demais com o “sorriso de Coringa”.
      Dona La Toya não sabe mais aonde fazer plástica.
      #oremosssssss
      Ela é a pessoa que mais solta “pistas”.
      Por isso…de olho nela.
      Bjsssssssssssssssssss


      • Amiga eu to com vontade de ir num encontro desses, se eu for acho que vai ser em Porto Alegre, no do Thales, vou ver com um pessoal, mas só se eu puder, porque parece que por esses dias meus pais querem viajar. Aff e aí nunca dá certo de eu ir.


  3. La Toya e sua boca… sempre falando! E vou confessar que eu adoro quando aquela ali abre a boca. Só sai uma coisa: beLIEve! Hahaha #adogoo
    Eu já tinha escutado esse trechinho da música, mas como ainda não tenho a cabeça treinada para os sinais (ainda, mas vou chegar lá) nem tinha me dado conta!
    Outra coisa que eu adoro são os bilhetinhos que o Michael deixava “jogado” por aí… tem certeza de que ele não deixou nenhum pra mim? =D

    Enfim, parabéns pelo seu trabalho, Pri!


    • Hehehe
      Maíra é uma simpatia em pessoa.
      Pois é,
      A criação desses bilhetes foi algo incrível!
      Como duvidar que isso é de origem do próprio Michael?
      Por isso perguntei:
      – Por que ele não ligou para Barry?
      – Cade a assessoria de Michael que não cuidava da agenda dele, e não anotava o que ele tinha que fazer?
      Afinal, é para isso que uma assessoria tem sempre uma agenda na mão.
      Se você parar para pensar, é completamente sem sentido ele usar lembretes espalhados no quarto.
      E claro que a mídia diz que os bilhetes denotam, o quanto Michael estava com o psicológico abalado.
      Tsccccccccccccc
      WTF!
      Os bilhetes é uma das maiores provas que existe, e por isso acredito muito que o bilhete para Barry tem ligação com esse video.


      • Ôô Pri, você é uma fofa!
        Bilhetes, santos bilhetes! Sempre vai ter alguém dizendo que o Michael estava psicologicamente isso, fisicamente aquilo… sem base nenhuma! Se pelo menos se dessem o trabalho de se informar antes, mas nem isso fazem.
        O bilhete pro Akon, falando que queria Hold my hand como o 1º single, por exemplo: pra que deixar isso anotado, se o CD seria dele? Ele não lembraria depois de qual música escolheu? E se ele mudasse de idéia? Não entendo o motivo pra deixar isso anotado num bilhete! A não ser… que ele tenha pressentido a morte, como você diz! #Poderoso
        Concordo plenamente sobre o que você disse sobre a assessoria: é o trabalho que deveriam fazer, deixar anotadinho numa agenda!
        A minha humilde opinião é que a LaToya falou desse bilhete exatamente pra que prestássemos atenção no que o Barry falasse/divulgasse. E funcionou!
        É dessa e outras formas que Michael vai nos jogando as pistas, como o João ia jogando os pedaços de pão para saber voltar.

        Beijocas e obrigada!


  4. O Michael realmente é completo.Além de cantor,compositor,coreógrafo,poeta,também consegue ver o futuro.Sabia que ia morrer e deixou bilhetinhos para os amigos,filhos,fãs,etc.Eu acho que só não consegue ver quem não quer.É óbvio que ele planejou tudo,cada detalhe.Vocês se lembram que no bilhete que ele deixou para a Paris ele pedia desculpas por não poder passar o dia dos pais com ela?Como ele sabia?Premonição?Para mim está bem claro que tudo foi muito bem arquitetado para ele poder sair de cena.Beijos.


  5. michael é um genio,quando ele voltar a sua entrada vai ser triunfal..
    PRI vc tem certeza que michael nao deixou um bilhetinho pra mim?kkkkk

    ♥ esse blog.
    beijo no seu –>♥ PRI*


    • Como vcs acham que sera a volta do Michael??

      bjos


      • PRI vc tem certeza que michael nao deixou um bilhetinho pra mim?kkkkk +3


  6. PRI, querida!
    Não sei se você já visitou meu blog, mas eu vejo um outro sentido em tudo isso. Existe um outro lado que quase ninguém percebeu e essa música quase grita a Verdade!
    Se quiser, acesse o Blog: almaceltica.blogspot.com. Também estarei lançando um livro sobre o assunto no final de junho.
    Beijos


    • De todas as páginas que já entrei sobre Michael Jackson, a sua página foi a que mais me tocou e me impressionou.
      É incrivelmente perfeita a sua percepção, a sua clareza, segurança e maturidade.
      Por favor, se sinta aplaudida por mim.
      Infelizmente não posso ler o conteúdo inteiro nesse momento, mas o pouco que li me deixou entorpecida. E seria injusto não passar as suas sábias palavras para frente, pois já indiquei para alguns amigos.
      Concordo com tudo que você escreveu, e confesso que me peguei refletindo sobre cada palavra.
      Sim, a minha crença é de que MJ tinha sérias razões para forjar a morte, mas também vejo que ele uniu o útil ao agradável.
      O que eu quero dizer é que Michael queria e sempre quis salvar o mundo, e por isso continua repetindo sobre isso mesmo depois de “morto”.
      É sobre isso que entendo, quando ele fala que é tudo por amor. E isso é o que chamam de herança…
      “Todo ser manipulado é infeliz e esparge infelicidade”
      Sim, concordo plenamente.
      Só que também é difícil quebrar protocolos, jogar para o alto o porto seguro (mesmo no fundo nãosendo o nosso porto seguro), mudando, ou fazendo qualquer coisa que nos coloque fora do “sistema”.
      É tudo muito complexo, mas quem disse que seria fácil?
      Acho que o ponto inicial é perceber que isso existe, e daí começar a trabalhar uma forma de sair dessa.
      Sinceramente,
      Creio que ele se auto julgava sim, porque no fundo ele sabia que era o preço que tinha que pagar por ser rico, famoso e Rei.
      É o famoso “Quem está na chuva é para se melhor”
      E Michael pagou muito alto por isso.
      Acho que Michael conseguiu isso. Conseguiu pensar mais na sua vontade humana, do que naquilo que seria melhor para os outros. Acho que Michael conseguiu jogar para o alto a sua culpa, e agora tem uma alma livre para viver.
      Ele conseguiu se desligar da ideia sobre o que é certo ou errado para o sistema, e fez aquilo que ele sabia que daria para ele a liberdade que ele tanto queria.
      Sabemos que ele merece…
      Parabéns!


  7. Complementando: no Blog, ler as mensagens constantes do item “MICHAEL E A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA”


    • Alma Céltica, seu blog é simplesmente maravilhoso.


    • Seu blog é muito profundo, Estão ali proferidas grandes verdades. Tomara que o objetivo seja atigindo.
      Bjs


      • Alma Céltica,o seu blog é excelente!
        Parabéns,é muito profundo e reflexivo.
        Adorei o raciocínio!
        Bjs.


  8. Desde que vi esse video, percebi que a musica continha uma mensagem, Mas sinceramente n acho que seja alguma mensagem sobre a A Hoax, porque n compartilho da opinião que o MJ, ah anos planejava isso. Vcs viram aquela ultima entrevista dele que eu postei num comentario, aquelas palavras não era de quem tinha planejado nada. O michael queria voltar ele ensaiou mais 8 horas dirias para isso.
    Quanto ao bilhete q ele teria deixado pra Paris é só especulações ou alguém da familia confirmou ? TODOS essses bilhetes exitem ou alguns são plantados pela midia ? Podem ser falsas pistas…


  9. Super interessante isto!
    Concordo que Barry Gibb não falaria isso a toa! É uma mensagem para os fãs! e acho que a letra diz tudo!
    Vamos seguir o Michael para o paraíso!!!
    Eu confesso que não me lembrava dos bilhetinhos citando o Barry,mas com certeza depois disso não me resta dúvidas que ele realmente planejou tudo nos mínimos detalhes!!Pri você é incrível!! está mais do que de parabéns! e pode acreditar eu sempre estarei aqui lutando para entender tudo melhor!! Claro que sempre respeitando as pessoas e a decisão do Michael.
    Amo demais esse blog!!!
    E o Michael não nos abandona!! sempre está aí se fazendo presente,mandando mensagens nas entrelinhas!
    I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!!!


  10. Isso que a musica contem mensagem já foi dito assim que a musica saiu,e todos estão atrás dessa msg,ja não é tão novidade

    E tambem pode ser que Michael não planejou a sua morte,pode ser que ele foi forçado a fazer isso

    O tempo e alguns fatos fazem a gente observar os dois lados,e essas pistas podem ter sido plantadas por MJ porque ele sabia que seria obrigado a fazer isso,tem essa possibilidade,ele talvez queira nos mostrar que ele estaria sendo coagido a participar de algo que era contra seus princípios,e ele nunca admitiria isso,por isso foi o único caminho a ser seguido

    Talvez ele não esteja completamente no comando de tudo,e sim tentando conseguir o comando novamente

    Talvez ele não vinha planejando isso a anos e sim se precavendo

    Digo talvez porque ninguem sabe realmente a verdade e nem o porque de tudo isso,são especulações,teorias,esta cheio disso por ai,e muitos se aproveitam,não são todos que estão realmente interessados na verdade,e sim se aproveitando da ocasião,repito…ninguem sabe,a não ser os envolvidos realmente

    Tem quem pensa que tudo foi planejado para uma volta triunfal,mas pode não ser bem assim

    MINHA OPINIÃO


    • Amiga, te mandei a minha opinião.

      Fico com medo em alguns momentos, mas algo aconteceu dentro de mim.
      E concordo que houve algo grande, mas começei a ver por outro angulo.
      Ele não ia fazer aqueles shows.
      Estou nesse momento!!!!!!!!! pois somos mutates!!! E pode ocorrer algo mas para frente, que me faça cair novamente no medo. Mas resolvi abrir mão dele agora e seguir meu coração.
      Certa que ele saiu de cena por livre escolha.
      Bjs


      • Vc esta certa,temos que seguir nosso coração

        Mais porque essa livre escolha?

        Qual o motivo dessa Livre escolha?um capricho?fama?dinheiro?entrar para a história?uma obsessão em abalar o mundo?

        Difícil é compreender o motivo dessa escolha,no momento eu ainda penso que não foi livre escolha e sim a unica opção

        Mas opiniões se mudam de acordo com o que ocorre,pode ser que eu mude a minha conforme os fatos irão acontecendo

        Mas ainda acho que isso envolve algo mais sério

        Mas respeito a sua opinião amiga,vc sabe,com nós não tem tempo ruim,sempre nos entendemos,mesmo discordando em alguns pontos,mas isso faz parte

        Bjão madrinha


        • No filme ele passa dois anos sem se apresentar!!!
          Mas um fato que me deixou pensar@@@
          Com relação aos momentos vc esta certa.
          Agente tem muita informação, umas bem animadoras outras não, mas a escolha que falo é que foi dele, como te falei, hoje acho que ele saiu pelos fundos.
          Se começarmos a ligar alguns fatos mas de base, tipo aeroporto que deu uma parada., descaso dos familiares, pois acho essa a parte mas grave, eles tentaram passar dor, mas alguém sentiu essa transmissão???
          Ontem vi um documentario que não tem nada haver mas me intrigou, o livro de segredos dos presidentes americanos.
          E vai começar quarta as 22:00h.na History outro documentario interessante os codigos secretos da presidencia EUA.
          É muito pelo no ovo, amiga.
          Bjs


  11. Vamos com Michael junto ao Paraíso! *_*

    Amo essa Música Heaven can wait, simplesmente Perfeita!


  12. Oi gente…Eu penso diferente de alguns, acho que Michael vem planejando isso há anos, pois FORJAR A MORTE é algo muito sério, que precisa de um grande plano (de um JOGO, rs, como diz a música)…
    Bom, e há algumas coisas que alimentam este meu pensamento…Lembram de que Michael tentou transparecer que sofreu uma parada cardíaca, acho que em 2003 ou 2002 se não me engano? Lembram da música Morphine, do álbum Blood On The Dance Floor? Lembram do clipe Leave Me Alone, com a mensagem: MICHAEL CONGELA AOS 50 ANOS? Lembram do boato, repito, BOATO que surgiu em 2009 dizendo que Prince não acreditou no momento que Michael tinha morrido, porque ele gostava de brincar assim com eles, brincar que morreu? LEMBRAM?
    Eu lembro, e isso me faz achar que Michael vem preparando isso há anos…
    Ninguém simplesmente acorda e diz: “Que dia lindo, vou fingir que morri!”. Isso seria um plano mal arquitetado, Michael teve de planejar cada detalhe, e mesmo assim algumas coisas deram erradas no plano.
    E isso é o mais óbvio, 15 dias para um funeral, 3 meses pra um enterro e assim vai…
    E também acho que todas essas pistas que Michael pede que repassem a nós com bilhetes entregues a seus amigos são pistas, e mensagens para esperarmos com fé, pois uma hora, isso tudo vai acabar…
    Tenho fé que um dia isso vai terminar, e vamos enfim respirar aliviados…
    Te amo Pri, obrigado pelo post, muito explicativo…
    Beijos pessoal…


    • Ele também já fingiu estar com a perna quebrada em um show que ele foi e cantou o tempo todo sentado, diz que ele chegou em casa e falou que era mentira que tava com o pé ou perna quebrado algo assim.


  13. Alma Celtica,
    Seu blog é demais, adoro!

    Pri, voce como sempre é show!

    Vamos para o paraíso!

    Michael Jackson, amor eterno!


  14. A resposta para algumas perguntas podem estar relacionadas a Neverland

    Neverland Terra do nunca,o paraíso de Michael,la ele se sentia uma criança,eterna juventude,la ele era o Peter Pan,la ele vai viver para sempre

    E Neverland foi restaurada,e embora fora de atividade,ninguem entra la e ninguem sabe o que tem ou acontece la dentro,Neverland tem seus mistérios


    • Teve noticias que aconteceriam festas lá, inclusive uma festa do circo de solei, não falaram mais nada foi abafado o caso, como sempre sem fotos ou qualquer imagem, tudo relacionado a MJ não tem imagem nenhuma até o funeral de Liz Taylor não divulgaram nada, estranho.


      • Teve uma festa surpresa de Natal para os funcionários em 16/12/10

        Mas ja falaram que teve quem quis entrar la,embora ja não tenha tanta segurança como antes,mas não condegui

        Teve um segurança que falou que presta serviço la ,mas não sabe o que tem la,que é muito estranho e sigiloso,agora pode ser verdade ou não,vai se saber qual os segredos de Neverland


        • Perdão…conseguiu


          • Concordo Neverland sempre escondeu muito mistério, como dizia Michael ali é meu refugio.
            Paris andou dizendo que compraria nerverland, novamente e foi até postado aqui mesmo que neverland continua sendo de Michael, que seria reformada para virar um conservatório de música para crianças carentes, tudo isso também foi abafado.
            Todo mistério um dia é desvendado, vamos aguardar.


          • Sim a Orianthi já disse que tocou em um show lá em Neverland.


  15. É, como naquela revista que anunciou com exatidão
    q MJ morreria em 6 meses.
    Como MJ é muito inteligente…”morreu”.
    Isso tudo não é..como diria o Zagallo – É estranho, é estranho!!..kkk
    Ele uniu o util ao agradavel como disse a PRI. Não forjou a morte apenas visando a carreira, si fosse só por issu ele ja teria voltado, creio eu.
    Ele vinha recebendo sérias ameaças e issu é fato. Através de suas musicas,ele ja nos alertava sobre o sistema e de como “eles” tentam manipular as pessoas. E pq o Sr, The President “Barato Banana” nem foi ao velório? Pq será?
    Alias quem é este senhor?
    WTF!!
    Ainda bem q MJ É muito maior que os EUA e seus governantes teatrais.
    Ja vi varios artigos dizendo q Bin Laden pode estar
    vivendo em uma bela ilha, e mais, sendo sustentado pelo proprio governo americano.
    Por issu, não acredito em nenhuma palavra q sai da boca desses senhores.

    Ah.. parabens pelo post Pricilla 😉


  16. Priiiii amo seu blog!!
    Amo suas fuçadas…repetindo pela milésima vez…rsrsrs

    O seu tb Alma Céltica é maravilhoso!!
    Vcs são feras!!

    Bom, essa música vai ser um arraso, sem dúvidas.
    Um arraso como todas de Michael… ou que ele participe, pois ele dá vida em cada uma delas.
    E mais uma recheada de mensagens!! OMG!!! Amo esse homem!!!
    Quanto amor ele está demonstrando à todos…quanta preocupação e atenção com os fãs!
    A maioria de suas músicas “póstumas” são mensagens diretas aos fãs, né?
    Só não enxerga quem não quer.
    Em algumas pistas só falta Michael falar “ Estou vivo…fui forçado a forjar a morte…”
    Michael está sendo muito claro conosco. Ele quer nos tranqüilizar.
    Temos consciência que a família jamais falaria que Michael está vivo, e nem poderia…isso é óbvio. Michael seee voltar, será no seu tempo.(como ele mesmo disse)
    Mas ele quer que saibamos que ele está vivo. Ele já deixou bem explicito em TII…e em várias outras ocasiões…sempre deixando várias mensagens bem claras.
    Não é nenhum jogo de marketing, sua intenção não é voltar triunfante…
    Ele foi forçado à sair de cena…fechar as cortinas. (tomara que seja temporariamente)
    Sua intenção é poder viver. É ter esse direito que tentaram lhe arrancar com brutalidade.

    Devemos celebrar a vida de Michael.
    Porque no dia 25 de junho de 2009 Michael Renasceu!
    É assim que vejo.
    Michael quer viver e fazer o mundo viver… no Paraíso!

    O mundo precisa recuperar a Felicidade, porque o Paraíso é aqui!
    …e Michael está aqui…no Paraíso!

    O PARAÍSO É AQUI

    Você e eu nunca estivemos separados
    É apenas uma ilusão
    Forjada pela lente mágica da
    Percepção

    Existe apenas uma Totalidade
    Apenas uma mente
    Somos como ondulações
    No vasto oceano de Consciência

    Vem, vamos dançar
    A Dança da Criação
    Vamos celebrar
    A Alegria da Vida

    Os pássaros, as abelhas
    As galáxias infinitas
    Rios, montanhas
    Nuvens e Vales
    São todos um padrão de pulsação
    Vivendo, respirando
    Vivo com a energia cósmica

    Cheio de Vida, de Alegria
    Este universo de Minas
    Não tenha medo

    Para saber quem você é
    Você é muito mais
    Que você nunca imaginou

    Você é o sol
    Você é a Lua
    Você é a flor selvagem florescendo
    Você é a vibração da vida
    Que pulsa, danças
    De uma partícula de poeira
    Até a estrela mais distante

    E você e eu
    Nunca estivemos separados
    É apenas uma ilusão
    Forjada pela lente mágica de
    Percepção

    Vamos celebrar
    A Alegria da Vida
    Vamos dançar
    A Dança da Criação

    Curvando para dentro de nós mesmos
    Criamos
    Novamente e novamente
    Ciclos intermináveis vem e vão
    Regozijamo-nos
    Na infinidade do Tempo

    Nunca houve um tempo
    Quando eu não estava
    Ou você não estava
    Nunca haverá um tempo
    Quando vamos deixar de ser

    Infinito – Ilimitado
    No Oceano da Consciência
    Nós somos como ondulações
    No Mar da Felicidade

    Você e eu nunca estivemos separados
    É apenas uma ilusão
    Forjada pela lente mágica de
    Percepção

    O Paraíso é aqui
    Agora é o momento
    da Eternidade
    Não se engane
    Recupere sua felicidade

    Uma vez você estava perdido
    Mas agora você está em casa
    Em um universo não-local
    Não há para onde ir
    Daqui até aqui
    É o ilimitado
    Oceano da Consciência
    Nós somos como ondulações
    No Mar da Felicidade

    Vem, vamos dançar
    A Dança da Criação
    Vamos celebrar
    A Alegria da Vida

    E
    Você e eu nunca estivemos separados
    É apenas uma ilusão
    Forjada pela lente mágica de
    Percepção

    O Paraíso é Aqui
    Agora, neste momento da Eternidade
    Não se engane
    Recupere sua Felicidade.

    ( O Paraíso é Aqui – Dancing The Dream – Michael Jackson)

    Michael é mesmo um fofo…AMOOOO!!!
    Beijos à todos!! Amo vcs!!
    Michael I love you more…L.O.V.E.


    • Maira,

      Adorei.


  17. OLHEM JÁ TEM UM TEMPO Q SAIU ESSA NOTICIA

    REALMENTE VAMOS TER SURPRESAS

    Uploaded with ImageShack.us


  18. http://imageshack.us/photo/my-images/571/55956114.jpg/


  19. Eu tava comento com algumas pessoas que eu to fazendo uma investigação neste videeo… Mas ninguem me levou a serio e tal… Mas eu e meu amigo estamos realmente pesquisando e descobrimos algumas coisas e tal… Prii depois preciso mesmo te mostrar as coisa que descobrimos com este video…L.O.V.E


  20. Amigos, precisamos todos unidos, bolar alguma coisa para pedir às emissoras de tv que passem ( se possível,nesse mês de junho…ou nos próximos), em comemoração à Michael, programas que mostrem toda inocência de Michael e todo o plano sujo de Evan Chandler…toda sujeira de Sneddon…
    O que vcs acham? Seria uma ótima idéia se esse mês todinho evidenciassem na tv toda inocência de Michael né?
    Os fãs não tem dúvidas de sua inocência, mas infelizmente, muitas pessoas na net ainda tem uma visão distorcida sobre Michael(por causa da mídia)…e ainda ofendem, debocham, e denigrem a imagem de Michael. Nós como fãs precisamos fazer algo. Precisamos lutar juntos para que a mídia mostre toda inocência de Michael, com a mesma insistência que mostrou as falsas acusações… com a mesma obstinação que denegriu sua imagem.
    A união faz a força. Somos todos UM.


    • Estou nessa!! Podemos começar escrevendo para as emissoras, acredito que para o setor de Edição.
      Se tiver alguém ligada em Jornalismo aqui, nos dé uma dica.
      Bjs


    • Também concordo.

      Não dá mais para aguentar tanta falta de desinformação, junto com falta de respeito para com uma pessoa que só fez o bem e é inocente e foi inocentado juridicamente e judicialmente.


      • Na Alemanha o fãs estão tentando impedir que a rede de tv passe o programa com o documentário de Martin Bashir,estão com uma petição

        Eles querem que seja mostrado o documentário que MJ fez em resposta falando toda verdade


        • Deveríamos fazer o mesmo Ana.
          Deveríamos todos juntos lutar para que mostrassem as verdades de Michael com a mesma obstinação que mostraram as mentiras.Que mostrassem toda inocência de Michael.

          Qual seria a melhor homenagem que poderíamos fazer à Michael???

          Creio que seria se conseguíssemos todos juntos (com o peso dos fãs de Michael) incentivar, não sei de que forma, que todas as emissoras de tv evidenciassem toda inocência de Michael da mesma forma insistente que evidenciaram as mentiras.
          Que fizessem uma cobertura sobre o golpe de seus acusadores…que mostrassem que a única vítima foi Michael. Porque a força que a mídia teve para sujar a imagem de Michael só ela poderá ter para limpá-la.
          Com certeza a mídia toda sabe da inocência de Michael. Todas essas matérias mostrando todas as verdades em blogs, em fóruns e em muitos sites da net…deveriam também ser mostradas na tv. (principalmente os telefonemas de Chandler combinando o golpe sujo, os vídeos que temos sobre as falcatruas de Sneddon, os vídeos das pessoas que viram de perto o golpe e resolveram fazer seus livros, todas as entrevistas do advogado que defendeu Michael, etc…)
          Ao invés da tv ficar passando documentários repetidos e alguns até com insinuações maldosas, deveriam passar shows de Michael e documentários que evidenciassem sua total inocência…que mostrassem todo plano diabólico de Chandler e dos outros ambiciosos…sem caráter… que tanto fizeram para destruir a carreira e a vida de Michael.
          Só assim os fãs como também a mídia estariam realmente homenageando nosso Michael.
          Muitas vezes com a programação que apresentam acaba sendo mais um insulto do que uma homenagem.

          Poderíamos nos unir nos fóruns, blogs…trocar idéias à respeito…
          Mandar e-mails em massa às emissoras…
          Abaixo assinado(não sei se seria o caso)
          Alguém com facilidade em expressão poderia fazer um bom texto e todos os fãs repassariam na net, e mandariam para as emissoras também…
          Eu acho que tem jeito de conseguirmos.
          Seria muito bom se alguém tivesse uma idéia de como podemos fazer isso todos juntos.

          bjsss amo vcs!!


  21. Sei não Pri, ultimamente parece que varias músicas tem pistas, varios artistas estão cantando músicas que lembram a história de MJ, e dão dicas nestas melodias da farsa.


    • Sim florzinha, mas essa foi uma música escrita por Michael.
      Eu já acho que devemos levar muito a sério essas músicas, afinal que outro caminho ele usaria para falar com os fãs?
      ;D


      • Quero ouvir esta música inteira quem sabe apareça mais coisas, que não sejam de 2002 e sim mais recentes, Pri as vezes da a impressão de ter um maestro por traz de uma grande orquestra, dizendo cantem tudo que possa ser referência a farsa de MJ, por favor de uma espiada na letra NOT AFRAID de Eminem.


  22. Oba!!! malas prontas, tudo arrumado nos encontraremos no portão do paraiso.
    mil bjssss


  23. Adorei o post pri,pena q só vai sair em dezembro… tudo isso faz realmente muito sentido! O céu realmente pode esperar! Bjs (eu Naum tenho tempo,mas sempre to no foco aki!) 🙂


  24. Interessante com se encaixa

    http://mjestavivo.blogspot.com/


  25. Queridas e queridos,

    acabei de ler uma matéria postada no blog “MJPlanet” e quero compartilhar com vocês um trecho que considerei tão verdadeiro, de uma matéria publicada no jornal “Dia online” e escrita pelo jornalista João Batista Damasceno” com o título “Quem é rei nunca perde a majestade”.

    A matéria faz uma análise comparativa sobre comportamentos, postura e atitude de celebridades internacionais na cidade do RJ.(no caso de Michael, ele refere-se a sua estadia para a gravação do vídeo TDCAU)

    Vejam o que ele falou de Michael:

    “Mesmo sendo o Rei do Pop e vivendo uma vida incomum, Michael conseguiu manter-se conectado com a realidade, principalmente com a realidade daquelas pessoas mais simples.

    E as pessoas correspondiam à esta conexão retribuindo como fãs e demonstrando ao seu ídolo com um amor e um respeito que outros artistas jamais experimentaram.

    E esse sentimento sempre pareceu universal, sendo demonstrado a Michael por seu fãs, fosse na Índia, África ou Romênia.Quanto mais humilde a população, mais amor.

    E no Brasil não foi diferente…”

    Abraços a todos,


    • É mais do que merecido esse reconhecimento,outros jornais deveriam seguir o mesmo exemplo

      Michael foi,é,e sempre será o Rei,não só do Pop,mas sim o Rei do amor,uma alma nobre,iluminada,generosa

      Nossa majestade Michael Jackson

      Muito legal isso Lilly

      Obrigada por postar

      Abraços


    • Michael foi o artista que mais ajudou povos carentes, e incentivou outros artista a ajudarem, sempre que teve oportunidade usou a midia e sua imagem para chamar a atenção para esses povos.
      Lilly que bom alguém falar para midia que MJ não é rei por acaso.


      • Já é hora da mídia mostrar o verdadeiro Michael Jackson, o astro incomparável,o compositor completo, o humanitário sem limites.
        Já passou da hora.!


        • Já passou da hora mesmo amiga Solange.
          Mas com certeza a mídia não tá nem aí para mostrar as verdades…o negócio dela é mostrar mentiras, escândalos… 😦
          Temos que fazer algo…todos juntos, temos que incentivar a mídia a mostrar as verdades de Michael. Temos que fazer isso com urgência…estamos dormindo no ponto também. 😦

          bjsss


  26. Olá a todos, Pri como sempre sem comentários em relação ao seu post pois está optimo.
    Coloco estes videos, mas não sei se alguem já viu.
    Bjs


  27. Encontrei estes videos que são sobre os 2 anos sem Michael Jackson.


  28. Hj, eu tava assistindo uma reportagem de cobertura da morte do mike, aí a reporter comentou sobre sobre a aparencia do mike e usou a seguinte frase: Além das plasticas pele do cantor foi clareando devido a um SUPOSTO vitiligo.
    Da raiva sabe, pq qndo é pra falar sobre o q não é real eles NÃO USAM A PALAVRA SUPOSTO,OU SEJA AFIRMAM AS COIAS CATEGORICAMENTE NÃO DANDO O BENEFICIO DA DUVIDA, AFIRMAM SEM DUVIDAS. AGORA SOBRE A DOENÇA QUE ERA UMA REALIDADE AÍ DUVIDAM ? menosprezam a afirmação do michael sobre o vitiligo, sobre as acusações de pedofilia e dão ouvidos ah mentiras.
    RESUMINDO… PEGAM AS MENTIRAS E PASSAM COMO VERDADES E PEGAM AS VERDADES, E TRANSMITEM COMO BOATO.
    ISSO ME DA NOJO


    • Nina,
      A mídia não está nem ai para a verdade.
      Será que isso só ocorre aqui no Brasil?


  29. Essa música vai ficar muito bonita, confio no Barry pra produzi=la, gostei da mensagem.E com a voz do nosso lindão então…

    Antes que esqueça:

    OLHEM O RECADO, NO FACEBOOK, DO MAJESTIK PARA NÓS, FÃS DE MJ.ME DEIXOU REFLETINDO…

    Bjos.


  30. Versão “remix” de Hollywood Tonight conquista a #1 no Billboard Dance Chart

    Os remixes de Bad,The Way You Make Me Feel,In The Closet,Who Is It,Scream ja estiveram no topo da parada nos Estados Unidos

    Achei muito legal


    • Ana s mj,

      eu fiquei muito feliz com esta notícia, amo o álbum “Michael” e adoro “Hollywood tonight”!

      O programa “Leitura dinâmica”, da rede TV, também deu destaque à esta notícia.

      Abraços,

      Abraços,


      • Lilly

        Eu vi vc falando sobre isso no outro post,mas aproveitei e postei o video,achei legal

        Abraços


  31. Pri, quando vc diz “a religião de Michael”, à qual religião você está se referindo? Pra falar a verdade, até hoje não sei qual religião Michael realmente seguia… se é que seguia alguma.Só gostaria de prestar um esclarecimento, caso vc esteja se referindo à Testemunha de Jeová: para as TJs o Paraíso não é o céu, não.Mas, sim um lugar perfeito que será erguido aqui mesmo na Terra, quando Jesus voltar…”O Paraíso na Terra”, como costumam dizer.
    Bem, caso vc esteja falando de uma outra religião, gostaria de saber qual é…hehehe #confusa#


  32. SOLANGE
    acho que a midia que mais persegiu o mike, que mais o massacrou, que mais mentiu e manipulou os fatos sobre ele foi, a do seu proprio país(EUA)
    Os outros paises, cairam nessa onda, e o nosso Brasil foi um deles.


  33. Um video bonitinho pra descontrair. Adoro as travessuras do mike rsrs

    http://www.youtube.com/legendasmj#p/u/0/M1edDHcj5YQ


  34. Sobre o assunto citado acima nos comentários de Maíra,Márcia e Solange,falando da mídia,isso só seria possível com o apoio de alguem com muita influencia e prestígio

    No EU poderiamos dizer que o Presidente ou Oprah,na minha opinião descartados,não o fizeram até agora,não irão fazer

    A família poderia tambem faze-lo,um documentário ou um pronunciamento,mas tambem parecem que não se importam,a não ser se alguem conseguir pedir a eles
    Nos outros países teriam que ser pessoas com grande audiências,mas teriamos que entrar em contato com donos de foruns ou blogs de conhecimentos,para cada um levar a proposta adiante,procurarem gente da imprensa a favor de MJ,para entrar em contato com redes e emissoras

    No Brasil teria que ser alguem da Globo sei la,eu quase não assisto mais tv,nem sei como esta a audiência dos canais,mais teria que ser alguem influente na rede de comunicação,sei la eu não entendo muito bem como entrar em contato com programas

    Talvez se juntando e mandando e-mail para os programas,para Pearl Jr,não teria alguem que fala com ela pelo twitter,ou e-mail,Charles Thomson

    Essas coisas não são facil de conseguir,mas se alguem conseguir,eu participo com e-mail ou petições,abaixo assinado,só não me proponho a fazer contato porque não entendo nada disso,e nem sei falar inglês,teria que ser pessoas que dominam bem a lingua,que falem fluentemente

    Ou fazendo Videos e espalhando,mas só na net não adianta,tem que ir para as redes de tv,que são as que mais defamam

    Pra falar a verdade eu não tenho nenhuma idéia de como fazer,mas se ninguem tomar iniciativa,isso vai continuar sempre assim,e para mudar seria uma luta árdua,e levaria tempo,ja fazem dois anos e ainda continuam com mentiras e fatos retorcidos

    É lamentável,mas acho difícil mudar isso,somente os fãs irão se manifestar,a maioria da mídia não ta nem ai,e eu ja começo a me irritar só de lembrar disso


  35. Maríla o vídeo que vc fala é esse,mas acho que Michael tinha torcido o pé ao fazer um giro ensaiando,acho que foi mesmo,ele cantou sentado em uma cadeira de rodas,depois subiu para receber o premio

    http://www.youtube.com/legendasmj#p/u/4/pa3okhpqF40


  36. Diz que ele cantou “Remember the Time” sentado em uma “cadeira dourada”,ou pode ter sido outro que vc fala

    http://www.youtube.com/user/LegendasMJ#p/u/4/pa3okhpqF40


  37. Boa noite.
    Que eu saiba para Michael Jackson, paraíso, significava a terra restaurada e transformada num paraíso como Deus intencionou no principio da criação.



Deixe uma resposta

