h1

Nelson de La Nunez posta quadro com supostos sinais da Hoax Death

20 de junho de 2011

 

Olá amados!

Me parece que o mundo dos beLIEves andou se balançando, depois que Nelson de La Nunez publicou um novo “quadro” dele.

Cerca de uma semana atrás, ele já havia publicado que estava trabalhando em um novo quadro, e que o mesmo seria sobre Michael Jackson.

Nelson de La Nunez disse que o quadro se chamaria “The Greatest Show On Earth”.

Ou no português meu caro: “O maior espetáculo da Terra”

hehehehe

Confesso que não estava ligando muito para isso, até que as coisas começaram a ficar mais interessantes.

Acompanhe as palavras de Nelson, antes de postar o tal quadro.

Isso é maravilhoso, para não dizer excitante..

“Ok. Estou postando a minha nova peça de #TheGreatestShowOnEarth. Isto não é uma foto cheia de pintura, mas possui grandes lados nela”

#TheGreatestShowOnEarth se refere aos dias de antigos espetáculos/pessoas, e mostra que a maioria nem mesmo acredita que foram reais”

“.. a maioria nem mesmo acredita que foram reais..”

Interessante..

[CONT..]

“Sim, eu tenho referências de pessoas maravilhosas, que também fizeram parte de alguns dos maiores espetáculos da Terra”

“Se você puder  aumentar a imagem  um pouco, você pode ver pequenas referências escondida.  Divirta-se! “

“Você vai ter que ver isso de perto,  para poder ler corretamente.  Aparece algumas datas, e as letras são pequenas demais para ler na foto.  #GreatestShowOnEarth”

Então vamos lá:

A foto do quadro é está:

Pontos importantes:

– Na lateral vemos Michael Jackson, com uma placa escrita o número “7”, e encima a palavra “Fake” que significa falso.

InseguroInseguro

– Você também poderá ver aranhas = This is it

– Vemos também um coelho

–  Também temos a presença de P.T Barnum encima de um elefante: criador do “GreatestShowOnEarth”, o qual Michael Jackson era fã.

– Na parte de cima você também consegue ver o olho de Michael, com o número 33 acima da cabeça.

Eu não sei o que isso significa.

Logo acima Nelson pediu para ver algumas datas. A data que ele está se referindo é está ao lado direito da imagem, que é o dia em que Michael morreu:

Conversa entre Nelson e uma fã:

rockwitlili Lisa
Você tem permissão do espólio para usar imagens de MJ?

kingofpopart Nelson De La Nuez
@Rockwitlili Possivelmente, se eu usasse uma imagem real.

kingofpopart Nelson De La Nuez
Eu posso ver isso para manter vocês ocupados. Não há muito o que ver nela, e eu sei que uma pessoa poderá decodificar cada pequena coisa que eu fiz

Dangerous_Inc
@Kingofpopart Ou você poderia apenas perguntar a si mesmo, se MJ deu permissão para você?

kingofpopart Nelson De La Nuez
@Dangerous_Inc J 😉

kingofpopart Nelson De La Nuez
Veja meu próprio livro, você irá conhecer todos os segredos escondidos no “Queen Donut”, e sua relação surpreendente com #michaeljackson.

misscoppelia coppelia
@Kingofpopart Se eu entendi bem, precisamos de seu livro para decifrar as mensagens que estão escondidos em sua pintura? Eu quero isso agora!

kingofpopart Nelson De La Nuez
@Misscoppelia Não, não .. você não precisa ter o meu livro 

Atenção aqui!

@kingofpopart “ele” quem? Seus twittes são interessantes, ele conhece a “Donut Queen. Nós estamos esperando..

“_Catherine1969_É claro que estou me referindo ao Michael, ele comprou esses pinturas de mim, mas não teve muito tempo para elas.

@kingofpopart Mas você quer dizer que elas estão esperando por ele?

_Catherine1969_Óbviamente se como o video diz, ele forjou a morte..

“.. se como o video diz, ele forjou a morte..”

WTF! ChocadoChocado

Acho que ele quis dizer, que o novo quadro foi feito para Michael Jackson, e que o quadro está esperando por ele.

Tudo bem, você pode pensar que Nelson quer apenas se promover, e vender o livros para fãs. É um direito seu pensar isso

Massssssssssssss….

Veja isso, e depois me responda.

Antes de Nelson postar a tal imagem do quadro, ele disse a seguinte coisa no dia 15 de Junho:

“O que significa “The Greatest Show on Earth”, você se lembra? Lembre-se dos dias de carnaval e “loucura”. Prepare-se para conhecê-los”

Coincidência ou não, o Twitter de Michael Jackson postou no MESMO dia a seguinte frase:

“Você sabia? Michael Jackson detém o recorde mundial no fecho do passeio de carnaval? Ele andava por 35 minutos em linha reta!

WTF!

Coincidências eles usarem a mesma palavra-chave no mesmo dia?

Nelson de la Nunez falou a frase acima 4 minutos depois do Twitter de Michael falar, mas 54 minutos antes ele já falava sobre o seu quadro

IntrigadoIntrigado

Eles adoram alimentar as crenças dos beLIEves (A Saga)

Lembrei de uma matéria da TMZ, onde dizia que Murray tinha pulado carnaval, antes de ser responsável pela morte de Michael

Hihihihi

Eu não estou falando que Nelson sabe de algo, mas me parece que ele é um beLIEve.

Ele quer apenas se aparecer? Talvez.

Mas não vamos ser ignorantes o bastante, para ignorar o que ele está dizendo.

Porque eles adoram alimentar as crenças dos beLIEves +2

E o que engraçado é que me parece que a equipe do Michael Jackson, fica perdendo tempo vendo o que os beLIEves comentam.

A equipe de Michael, quer que os fãs pensem que ele está vivo.

Apenas “business”?

Resposta: NÃO!

A metade do que sabemos, tem como origem o próprio Michael.

O que eu te disse no último post?

O Twitter oficial do Michael disse:

“Responda para o MJ: Na capa de “Dangerous”, quantos elefantes têm lá?”

Elefantes = PT Barnum, o maior espetáculo da Terra,

E curiosamente depois Nelson me posta um quadro com P.T Barnum (que está na capa de Dangerous), e o próprio P.T Barnun está encima de um elefante, onde a conta oficial de MJ fez questão de perguntar sobre tal coisa.

Nelson de La Nunez fala desse quadro faz mais 7 dias, sendo asssim é quase impossível ser “coincidência” a conta de Michael falar sobre isso 4 dias atrás, quando em 2 dias atrás ele divulgou o quadro.

Meu caro..

realmente acha coincidência a equipe de MJ, perguntar logo sobre os elefantes? Nós sabemos a importância disso para nós.

Não é interessante? A mensagem no Twitter  da conta do Michael de 3 dias atrás, agora sim faz todo o sentido.

Me parece que a equipe do Michael Jackson, fica perdendo tempo vendo o que os beLIEves estão comentando. +1

Michael queria que seu velório fosse “Greatest Show on Earth”. Ele disse isso ANTES de morrer, e até escreveu uma música com esse nome.

FOCO, FOCO, FOCO..

Os próximos dias serão difíceis, mas quando passar dia 25  continue aqui comigo

É a incerteza que nos fascina.
Tudo é maravilhoso entre brumas.

Michael is alive!

138 comentários

  1. Eh, eu vi o quadro… postaram la no fakeddeath…
    Tambem vi quando postaram no facebook do MJ
    sobre os elefantes. (eu peguei me dvd e procurei que nem doida
    mas so achei 1, kkkk e a resposta era 4…rs)

    O quadro eh bem interessante… quero dizer, tudo isso eh super
    interessante…
    Eu quero saber o que vai acontecer em julho do fakeddeath…
    “See you in July”
    🙂

    Eu realmente acho que aquele site vai revelar algo grande!
    😉


  2. Este mês de junho é difícil para mim também.Justo no dia 25 é aniversário da minha mãe,fico feliz por um lado, mas por outro,fico muito pra baixo.quanto ao post da Pri,mais uma série de “coincidências”que de certa forma alimenta a crença dos beLIEves.Pistas e sinais da Hoax Death é o que não falta nessa história.O quadro é bem interessante,principalmente a figura do Michael com a palavra “fake”.,é muito sugestivo.Tomara que esse Nelson de La Nunes não esteja tirando onda com a nossa cara.Bjs.


  3. acredito que o olho da foto seria o Olho Que Tudo Vê que tem na capa do album Dangerou e 33 e o numero do maior grau da maçonaria.


    • Tem razão, infelizmente isso tá ligado à maçonaria mesmo


  4. Eles adoram alimentar as crenças do beLIEves + 1

    mais uma série de “coincidências”que de certa forma alimenta a crença dos beLIEves.Pistas e sinais da Hoax Death é o que não falta nessa história.O quadro é bem interessante,principalmente a figura do Michael com a palavra “fake”.,é muito sugestivo.Tomara que esse Nelson de La Nunes não esteja tirando onda com a nossa cara.Bjs. +1


  5. Pri fui procurar o número 33 na vida de MJ e achei a numerologia do MJ, algumas coisas eu não gostei muito amiga, mas é mais para o final, mas a primeira parte diz o seguinte:
    Vibração do dia do seu nascimento: 29

    O número 29 reduzido gera 11, um número mestre. Os números mestres 11, 22, 33 tem uma categoria especial na numerologia. Representam a missão ou talento para aquele que souber trabalhar de forma positiva com o destino de um número mestre.

    O número 33 é um número mestre na numerologia.

    Será que seria isso amiga, eu já fui mais ligada em numerologia antigamente, mas hj eu não sou tanto. Beijos


    • Esqueci de deixar o endereço de onde vi isso, é esse aqui:
      http://www.relaxmental.com.br/main/materia_one.php?controle=49413&categ=Ps

      No meu lado mediunico eu não vi ele morto e nem senti. Portanto continuo firme e forte aqui, aquele programa que vi o final ontem, chamado CEDO DEMAIS PARA MORRER, apenas me aborreceu, eu fiquei brava, não gostei do programa amiga, deve ser esse mês q nos deixa assim, mas jamais irei desistir, continuarei sempre aqui flor. Beijos


      • Bem, sou nova no blog, mas… “Mediúnico”? Você é médium? Que legal *-*


      • Hoppe querida..
        Respeito seu lado mediunico e tal, mas eu particularmente sinto q ele ta vivo e muito bem, venho dizendo isso depois de 2 DIAS da suposta ”morte” dele. Onde vi em um desses programas da tarde na época, uma sensitiva falando q ele ja não estava mais entre nós.. a vá..
        nem si quer era fã dele nem o conhecia.

        Procure não pensar na volta dele, issu causa angustia.
        Ele tem procurado de todas as formas possiveis, manter os fãs informados, só não ve quem não quer. 😉


      • Esta resposta é em relação ao post anterior:
        Obrigado por ter respondido,se conseguir gravar o novo video sobre hollywood por favor diga-me gostaria muito de o conseguir ver .
        Em relação ao video Cedo Demais Para Morrer também já vi no youtube, mais uma vez obrigada.
        Beijos


        • Paulo também não acredito mais na volta dele, obrigada pelo carinho, então tmb sinto ele vivo amigo. Uma ótima semana! Beijos


        • Siri por nada, sempre que precisar estamos aqui para responder o que a gente souber. Beijos


          • Clarissa tenho esse dom especial desde que eu era pequena, uns 3 anos de idade por aí, então sempre me disseram que tenho um dom parecido com o do Chico Xavier, embora eu seja católica e espírita não praticante, mas sempre tive essas sensações e mensagens que eu recebo do meu anjo da guarda, que é o meu mentor espiritual. Obrigada pelo carinho. Beijos


          • Que massa 😀 Sempre achei esses assuntos muitos interessantes 🙂


          • Que bom que gosta desses assuntos. Eu adoro também. Beijos


  6. Pri eu encontrei uma foto estranha e precisava do seu contacto pra ter sua opiniao, é importante..bj


  7. Esse mês esta sendo arrasador,tomara que todo esse sofrimento volte em forma de alegria no próximo mês.pois sempre tive comigo que quando as coisas estão muito ruim é sinal que esta perto de melhorar

    Já tinha visto essa pintura dias atrás e as supostas pistas,só não sei se Nelson esta passando essas pistas para nós,pois ja vi que tem livro no meio dessa história tambem,isso ja me faz desconfiar

    Agora falando em pistas,vcs ja devem ter visto a matéria da TMZ,falando do voo sobre Neverland e das rosas vermelhas que dizem ser as flores preferidas de MJ,gozado,antes eram girassol,eu sempre tive uma certa desconfiança sobre Neverland,ja comentei sobre isso aqui,mas é bom dar uma olhada pois podem ser pistas tambem

    Agora vejam esse vídeo


    • Ana,

      apenas para registrar, em uma das entrevistas com aqueles três seguranças de Michael, um deles disse que quando Michael estava morando naquele castelo no sul da Escócia, ele pedia (Michael) que eles (seguranças) comprassem rosas vermelhas para coocar na casa.

      Abraços,


      • É mesmo Lilly,eu tambem li isso nas respostas que os seguranças deram para os fãs,eles tambem estão escrevendo um livro sobre Michael,são tantos livros,curioso é que Michael tambem adorava livros

        E no funeral tambem teve rosas vermelhas,coisa triste de se lembrar,não são boas lembranças,mas fazer o que né

        Abraços


        • Ana eu já fiz um vídeo inspirado nesse com tudo traduzido flor.


          • Oi Maríla,eu não tinha visto o seu vídeo,eu ando evitando de ver vídeos de Michael esses dias,mas o seu é bom porque vc traduziu

            Mas o nome dessa empresa é curioso,channel island:canal de ilha,seria isso mesmo,foi o que vi traduzindo digo por causa da ilha,mas pode ser que não tenha nada a ver né

            Bjs


          • É esse nome mesmo amiga, Canal da Ilha na tradução. Obrigada flor.


  8. Pricilla, em cima do comentário q a Hoppe fez sobre os numeros..

    “O número 29 reduzido gera… 11…, um número MESTRE. Os números mestres 11, 22, 33 tem uma categoria especial na numerologia. Representam a [[“MISSÃO” ou “TALENTO” para aquele que “SOUBER” trabalhar de forma “POSITIVA” com o DESTINO de um número mestre”.]]

    Oo . .missão, talento, souber, positiva e destino…

    Interessante..

    Lembra daquela informação q te passei sobre a TMZ e os numeros???
    Principalmente o 11?.. da capa do CD e as musicas??

    WTF!!!!!!!!!!!


  9. Oi, pessoal, tudo bem? Já devem ter falado aqui, mas vou reforçar: hoje vai passar na TNT, à noitão, Michael e Hollywood secreta (????), coisa assim, vcs viram?
    Um beijo. I love you!


    • Maria,

      apenas corrigindo o canal, é GNT (42 NET) e o programa vai ao ar por volta dàs 23:15h.

      Abraços,


  10. Só queria fazer uma correção… Na placa que o Michael segura lá na pintura não esta escrito “fake” esta escrito “take” e embaixo do numero 7 esta escrito “care” ….”take care” é isso que esta escrito… (:


  11. com certeza PRI estarei sempre aqui com vc.
    por que Michael?por que isso tudo?-.-

    a unica certeza que eu tenho é meu”AMOR por vc MICHAEL J♥”””


  12. Com certeza eles alimentam mesmo a crença dos beLIEves!!
    Quando se tem ganho financeiro logo vem a desconfiança,mas eu acredito que isso não é só mais uma coincidência não!
    Até porque o próprio twitter oficial do Michael usar a palavra chave do “momento” é realmente intrigante! E como eu não acredito em coincidências.. até porque nessa história é o que mais temos !!
    Achei muito interessante o quadro,até porque tem elementos beLIeves claros ali,elementos importantes na nossa “crença”.
    Somos lunáticos ,mas bem que eles dão corda e atenção né!!!
    E hoje assisti o primeiro capítulo da série The Jacksons_ um sonho americano que está passando na GNT ás 17:00,eu só tinha visto pedaços da série e agora estou tendo a oportunidade de ver na integra,é bem interessante!!
    E pretendo assistir o documentário acima citado:A Hollywood secreta de Michael Jackson que vai ao ar também na GNT lá pelas 23:15,acho que poderá ter coisas interessantes!
    Enfim… mês de junho sempre dá uma tristeza,uma saudade !!!
    Não é facil.
    Mas continuarei sempre aqui firme e forte!! Sou beLIEve de coração!!
    Pri,parabéns pelo maravilhoso post e excelente blog!
    Amo esse blog!
    Bjs.


  13. Queridas e queridos,

    vejam as homenagens, divulgadas até o momento pela MJBeats, que os fãs brasileiros estão preparando para os dias 25 e 26/06:

    SÃO PAULO
    até 26/06 – o Shopping Taboão da Serra (Gde SP) está promovendo uma exposição sobre Michael, e que está agitando o shopping.
    25/06 – fãs se encontrarão na Av.Paulista para celebrar Michael
    26/06 – fãs se encontrarão no Parque do Ibirapuera e soltarão balões brancos em homenagem à Michael

    RIO DE JANEIRO
    25/06 – fãs se encontrarão no Morro Dona Marta para celebrar Michael
    26/06 – fãs se encontrarão na Lagoa Rodrigo de Freitas e darão as mãos em volta da lagoa em homenagem a Michael.

    Já na RUSSIA, uma estátua de bronze será inaugurada em homenagem a Michael.

    Por enquanto…

    Abraços,


    • Em Porto Alegre – RS os fãs se encontraram no Brique da Redenção no Arco as 13:30.


  14. Por favor o documentario de hoje dá as 11h30 da noite ai no brasil em portugal alguem me sabe dizer a que horas é que dá é que eu estou a ver a gnt em directo na internet e parece estar a dar uma novela ou uma serie


  15. Olá Ticia MJJ ,
    Eu também adorava ver esse documentario pois acho que é a 1ª vez que o vão passar. Como sou de Portugal não tenho esse canal mas pode ir este site http://www.vertvonline.org/ e ver a gnt em directo já eu não posso porque o fusohorario não dá para eu ver pois só conseguia ver ás 3h15 da manha. Costumo ir ao canal kristjackson do youtube e ela tem bastantes documentarios legendados e eu deixei um comentario a pedir se ela pode colocar este documentario, pois estou convencida que ela o vai postar.
    Beijos


  16. Pri, esse é um post pra se pensar bastanteee. Esse mês tá sendo bem difícil, mas pode ter certeza que continuaremos firme e forte aqui. Acredito do fundo do meu coração e da minha razão que Michael está vivo. E que ele fez isso por um motivo realmente sério. Essa certeza não passa da noite pro dia.
    É realmente angustiante, como disse o Paulo, pensar na volta dele: hoje eu não tenho mais certeza se ele voltará um dia ou não… e isso é muito doloroso! Eu sei que iss envolve um certo egoísmo, mas acho que o amor é assim. Por mais que eu queira não sentir essa “necessidade”, ela está aqui no meu coração. Enfim, o importante é que ele esteja bem, e eu rezo para isso todos os dias.
    Meninos e meninas, muita força para todos nesses dias que se seguem.
    Pri, muitíssimo obrigada por tudo que você fez e faz! A cada vez que eu passo aqui no blog, a chama de esperança aqui dentro se fortalece mais. OBRIGADA!

    Beijos,
    Mairaa


  17. Então não vai conseguir ver mas se eu encontrar o video no youtube aviso.
    Enquanto espero vou continuar a votar no Michael pois já tem 9.02 e continua em 1º mas devemos continuar a votar.
    Beijos



  18. Tinha prometido a mim mesma não querer ver documentarios sobre Michael.(PRINCIPALMENTE ESSES DIAS)
    Mas a curiosidade matou o monge, eu ainda não tinha visto o documentario que passou na gNT Cedo demais para morrer, inclusive é de um ano atrás não sei esse que passa hoje se é recente.
    Mas estou vendo, já cheguei a parte 8 – pois estou assistindo no youtube.
    E é bom sabe, existem algumas pespectivas no documentario bem interessantes.Detalhes que as vezes não percebemos na hora!!
    Após um ano,,,,,,,, no caso do documentario, eles não se acham!! Michael sempre foi um magico nos disfarces também de suas vontades.
    Os mais intimos falam o que o tem em relação a convivência e dentro de seu conhecimento ao lado dele, mas se juntarmos dois amigos, não dizem as mesmas coisas. É uma forma de ver como ainda continua um misterio.
    Mas pelo já ví até esse momento.
    Minha crença se fortalece mas, ele mesmo com o coração partido, foi embora. A magoa com seu mundo foi mas forte.
    É como se ele tivesse acordado e visto o quanto sofreu e só seus fãs verdadeiros o continuaram amando.E mesmo ele longe continuarão!! Porque seu País e seus falsos admimiradores só o queriam morto de verdade.
    O proprio jornalista que diz buscar a verdade, porque tinha outra impressão de Michael, deixa claro como todos foram seus carascos e ele tb. Era bom sim que passasse este documentario na tv aberta, pois pelo menos esta bem claro a inocência 100%.
    Para que alguns, que infelizmente não tem acesso a tv paga ou internet calassem sobre esse assunto de uma vez por todas.
    Em alguns momentos do mesmo, fico com medo, que ele realmente tenha morrido, porque são muitas pessoas falando.
    Mas quando me deparo com as formas dos acontecimentos. Acho que posso dizer!! Michael foi embora, e ainda arrisco mas alto, poucos sabem!!!!! E o Governo não é um deles, começo a não crer mas na hipotese de ameaças, mas sim de uma decisão propria.
    Mas não afirmo é só uma opinião o documentario as vezes no influencia massss, vamos adiante.
    Te amo Michael aqui ou onde vc estiver e sei que um dia te verei, mesmo que enfrente a maior fila do Universo
    Bjs, gente


    • Márcia eu vi o fim desse vídeo ontem, fiquei meio irritada com a parte que falam dos filhos dele e tal, e outras partes. É legal o vídeo, mas sempre fico irritada nessa época de homenagens para ele e tal, embora eu seja uma believe, eu fiquei chateada, mas é como eu disse flor, deve ser essa época do mês e o gripão que eu estou, tudo ajuda flor. Vou ler o que você escreveu. Beijos


      • Esqueci de te contar, esse documentário é o mesmo do ano passado e no ano passado eu tinha visto todo ele.


        • Márcia vamos ver ele juntas um dia, eu também sonho com isso, embora eu também ache que ele não vai mais voltar.


          • Sabem meninas toda vez que escuto BEN eu me mato de chorar, antes mesmo de tudo acontecer eu escutava essa música e chorava muito, ainda choro quando escuto. Linda a homenagem da Eliana, ela foi no show do MJ em 93, eu lembro que foi ela, a Angélica, a Xuxa e outros artistas famosos.


  19. Maria querida, eu estou a 2 horas na frente do computador, vendo as partes porque paro para fazer uma coisa e outra, mas se vc puder e quem puder, assista todo, e volte em alguns pontos.
    É muito bom ver a otica deles após esse primeiro ano (no caso do documentario).
    E rever tb alguns pontos que por recebermos tanta informação até esquecemos ou não percebemos na hora normal.
    Bjs e se cuide gripe dá uma moleza danada.


  20. Outra coisa que esqueci Maria, tem muita coisa que irrita sim, mas comecei tb a me preparar para isso e ver os fatos e apagar os sarcasticos.
    Porque qualquer documentario que envolva Michael mesmo sendo com as melhores das intenções vão ter que passar pelo lado contra, pois só nós o enxergamos sem macula.
    Bjs


    • Márcia

      Eu estou me cuidando aqui, e é verdade a gente fica numa moleza danada com gripe, e amiga eu vou procurar olhar melhor o vídeo, vou aproveitar a tua dica flor. Beijos MARILA HOPPE


  21. OI PRI SAUDADES FLOR..BJOS


  22. BJOSSSS AMIGA A GENTE SE VE LÁ NO FACE OK


    • Vou lá, que estou vendo a novela. Beijos a todas e todos vcs!


  23. Interessante esse Nelson Pri…

    Ele diz que no livro dele existem segredos e uma relação surpreendente com MJ.Será que ele está apenas querendo vender livros?Porque me deixou curiosíssima pra saber o conteúdo do livro.

    outra curiosidade:
    Em que ano foi feito esse quadro?Será que foi o Michael que pediu?
    O Nelson ainda diz que uma pessoa pode decodificar cada pequeno detalhe do quadro.Achei um sentido dúbio na frase.
    Mas ele é um believe,certeza.
    Bjo.


    • Pri fiquei tão triste que o Youtube está impedindo de ver o seu canal no youtube. Esse youtube é chato mesmo.


    • Ele fez agora o quadro flor.
      Pelo menos é o que ele diz…
      Abs
      =)


      • Obrigada por avisar amiga.


  24. Pessoal,na GNT está passando a Hollywood secreta de MJ. Disse TNT, ontem ou hoje, mas é na GNT. Bjs. rô


    • Eu detestei esse documentário.


      • Pelo jeito que vc falou mais uma coisa negativa sobre Michael,estou certa?


        • Ana,
          Na verdade eu assisti, e fiquei com os olhos cheios de lágrimas.O documentário é sobre como é a relação Hollywood x celebridades, como manipulam remédios, as conspirações, o poder do dinheiro.

          Fiquei muito triste porque duas pessoas que viveram em volta de MJ falaram a mesma coisa: que todos enxergavam nele uma mina de dinheiro, ele virava a cabeça e tinha vampiros querendo fazer negócios, esqueciam que ele é um ser humano.Entendi porque ele trocava sempre a equipe, sempre mudava de gerente, por exemplo.Ele dizia que queria trabalhar com quem roubava menos ele, ou seja, ele sabia que era explorado de todos os lados e roubado mas não tinha controle absoluto, então tentava contratar o meno ladrão,rsrsrs.

          Coitado do nosso anjo, bem que a LMP disse que era cercado por sanguessugas, ele não confiava em ninguém do meio artístico, por isso que se importava tanto com os pobres, com as crianças, com pessoas mais humildes.

          E é por isso que o apoio se resolver não voltar mais, pra que voltar para esse mundo tão cheio de maldade e ganância?Ele pode estar muito feliz onde estiver, vivendo no anonimato, sem os vampiros cercando-o.

          .Michael Jackson é amor puro, nunca se deixou contaminar pelo dinheiro, pela ganância, sempre foi ambicioso pra lucrar mas pensava sempre em repartir, ajudar o próximo.

          Estou triste até agora pelas revelações do documentário.
          LOVE.


          • É Mara,por isso que eu não estou assistindo nem um programa em comemoração a dois anos de sua morte,não quero ver porque sei que em vez de enaltecer o grande artista e homem que ele foi,só falam coisas para desmerece-lo,ele esteve cercado de vampiros e sangue sugas,e ainda esta,todos querem tirar proveito dele até agora,essa semana esta sendo difícil para mim,então não quero me magoar mais,não quero ver nada negativo sobre ele,só coisas boas,e mesmo assim me da um aperto no peito quando vejo,mas a vida continua,temos que ir em frente e tentar superar,mas esta sendo muito ruim

            Tambem acho que não deve voltar,e se voltar deveria fazer tudo ao contrário,assim poderiam falar a vontade, mesmo assim eu o apoiaria se ele desse o troco,mas Michael nunca faria isso,ele não é vingativo,senão essa gente estava ferrada,ja pensou se ele usasse seu gênio para a maldade,tinha um monte de gente se lascando,mas Deus é pai,eles ainda irão pagar por isso,e eles podiam se aproveitar dele,mas ele sabia,ele não era bobo,bobo são os que pensavam que o enganavam,ele precisava mesmo de um pouco de paz,que Deus o ilumine e que ele seja feliz

            Obrigado por me contar,assim eu ja sei e não vejo mesmo,se vc disse que ficou com lagrimas nos olhos e triste,imagine eu então que ja estou chorando a toa

            Bjs Mara

            Love


          • Ana eu também não estou vendo, mas é que aquele dia que passou o CEDO DEMAIS PARA MORRER eu vi o final e fiquei triste, então resolvi não ver os programas, embora eu prometi ver melhor esse, mas não vai ser agora que vou ver, não nessa época flor.


  25. Que significa sapo com coroa?


  26. Oi meninas. Estarei sempre aqui. Um qradro muito interessante …….
    Ainda dá pra votar no Michael.
    1. Michael Jackson
    Current Rating: 9.03

    2. Freddie Mercury
    Current Rating: 8.38
    Um beijo no coração de todas vocês.
    bjssss


    • A VOTAÇÃO FOI ENCERRADA MAS ELES ATÉ O MOMENTO AINDA NÃO DIVULGARAM O RESULTADO OFICIAL.


      • Lilly às 7:00 horas de hoje ainda votei no Michael. Entrei novamente agora e não dá mais.
        Vamos aguardar o resultado.
        Um grande beijo


        • Bom nós sabemos que ele estava ganhando,vamos ver o resultados

          Mas ele ganhou com certeza,porque se não ganhou,haaa ai nem sei


        • Enia,

          é isso mesmo, ainda hoje de manhã, ainda era possível votar, mas acredito que a partir dàs 8:00h de hoje, eles encerraram. Lá na “MJJCommunity”, disseram que o resultado somente sairá amanhã, dia 22/06/11.

          Ana,

          Com certeza, se não der MICHAEL, vai sobrar para eles da NME !

          Abraços,


  27. Bom dia, meninas.
    Ainda não saiu o resultado? Estou desde cedo entrando aqui (pq sei que vcs darão o resultado rapidinho), e nada?
    Claro que vai dar Michael, ele estava bem à frente dos outros, acho que podemos comemorar, sim. Bjs


  28. Já saiu, o resultado, claro que deu Michael : http://www.nme.com/news/michael-jackson/57469
    Belo presente dado pelos fãs !!!!

    We love you more, Michael!!!!!!!!!!!


    • DA-LHES Michael,TE AMOOOO!!!!

      Valeu Fatima,te amo tambem…até que enfim algo para me animar um pouco,se bem que ja sabíamos que ele ia ganhar

      Valeu My Morzão,vc foi,é e sempre sera o melhor,não tem pra ninguem,te amo muito Michael

      Bjão


      • Fico muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!
        Michael forever ………


        • Agora eu fiquei muito feliz, que bom que ele ganhou.


          • Nossa!!Também fiquei muito felizzz!!
            Puxa!! Que ótimo que ele ganhou!! Parabéns ao nosso Michael!,ele merece tudo de bom.
            Bjs


          • Fiquei feliz!!!! 😀
            Gente, como Michael tá gato nessa foto!!!! #Morriiiiii


  29. Vida longa ao REI !!!!!!!!!!!!!!!!
    Rei da musica, rei da dança REI DE TODA A ARTE ONTEM HJ E SEMPRE !!!!!!!!

    Michael jackson is alive forever


  30. Michael sempre será o primeiro, para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee e vamos estar em todas as enquetes que surgir.
    Mas um querido
    E parabens a todos nós tb.
    Bjs


    • Verdade Márcia!!
      Parabéns para ele e para todos nós!!!
      Eu já sabia! mas.. quando vi o resultado oficial fiquei muito feliz!! Porque é a confirmação do sucesso!!
      Bjs


  31. Meninas, vão lá no site e comentem, aproveitem para reclamar pois eles chamaram Michael de Jacko, e os fãs estão todos reclamando. Eles têm que parar com esse mania de chamá-lo assim. Bjs


  32. Michael é sem duvida o maior artista e ser humano da face da terra,até a natureza lhe presta homenagem

    Vi um vídeo que a Byanca Jackson postou no forum you are not alone,achei o maior barato,o pássaro que faz Moonwalking,mas peguei outro vídeo que só tem ele dançando,é a natureza homenageando Michael

    Fonte: tici


    • Ana, lindo!!!
      Ele é cada pedacinho dessa terra, composto de ar, fogo, tempestadade.
      principalmente de nossas emoções
      Bjs


  33. É Márcia com certeza ele esta presente até no ar que respiramos

    Agora em minhas emoções ele não provoca tempestades,ele provoca um tsunami,arrasa tudo

    Vejo que seus comentários nas respostas voltaram ao normal,que bom

    Bjs amiga


    • E eu errei o meu,era para ser na resposta a sua,mas deu para entender né?é que estou meia lesada esses dias,liga não ta

      Bjs


      • Ana, é um momento que temos que ter fé é ai onde faremos a diferença!! Amiga esses documentarios são fogo mesmo.
        Eu disse que não ia assistir, mas depois pensei, sabe em cada um deles tiramos algum detalhe e é isso que importa o resto é lixo.
        Assisti Cedo demais para morrer, e o tal do holywood aida não, mas quer saber , vale a pena, pois pescaremos as falhas.
        Só entra pq estou pensando assim.
        Bjs fica firme viu!!


        • perdão ainda


          • To firme Márcia,que nem anu no fio,balança balança mais não cai,mas eu to legal,só um pouco emotiva alem da conta,por isso não estou querendo ver,mas depois eu sei que vou saber sobre os documentários

            Estive pensando e acho que vou postar meu vídeo em homenagem a Michael,afinal essa semana é dedicada a ele,apesar de eu achar que todos os segundos devem ser dedicados a ele,e ja me falaram porque fiz se não para dedicar a ele nessa semana,e depois o que importa é o carinho que tenho por ele,então seria uma forma de homenageá-lo

            Essa semana poderíamos estar postando alguns vídeos né?não sei se a Pri ira fazer algum post em homenagem a ele,assim poderíamos preparar alguma coisa

            Vc esta certa,assistindo podemos tirar algumas conclusões,mas eu continuo não querendo ver,prefiro assim,talvez uma forma de fuga temporária,sei la

            Mas ta bom Márcia,vamos que vamos,Michael always Michael

            Bjs

            Love


          • Ana eu também estou fazendo essa fuga nessa semana, procurando ver outras coisas, hoje o dia está nostálgico, já fiz uma matéria sobre os anos 80 é que vi uma matéria sobre os SMURFS que dia 25 vai ser o dia mundial dos SMURFS, pelo menos uma coisa alegre né? Diz que as pessoas se pintam de azul para comemorar o dia deles e nesse dia eles querem bater o record de pessoas pintadas de azul. Deve ser engraçado de ver.


          • Maríla ,vc não sabe,eu vi que vão lançar o filme dos SMURFS,parece que é para o fim do ano,eu vi isso ontem,quando vi pensei em Michael,vou ter que sair agora,mas quando voltar vou ver se acho e te mostro

            Gozado vc me falar isso agora em seu comentário,mas depois eu entro e vejo se acho,bom isso se vc ja não viu

            Bjs


          • Ana eu não sabia que eles irão lançar o filme dos Smurfs, bom saber, obrigada por avisar flor.


          • Ana , vamos sim , fazer todas as homenagens que pudermos e videos são eternos.
            Quanto ao seu post sim.
            Bjs


  34. Saindo um pouco dos documentários, o canal GNT, estará transmitindo até sexta-feira, às 17:00h, a série “The Jackson, um sonho americano” (começou ontem, dia 20/06) e no canal Multishow, eles transmitirão até quarta-feira, às 23:00, o “The 30th Anniversary Celebration”. (começou ontem, dia 20/06)

    Abraços,


    • O filme para epoca que foi produzido. É bem completo.
      E o show é a ultima aparição com os irmãos foi bastante emocionante.
      Adoro Michael em sua carreira solo , mas gostava tb muito deles juntos!!!
      Adorei os dois
      Valei Lilly
      Bjs


      • Obrigado pelo seu retorno Márcia !

        Estou tentando acompanhar tudo…

        Eu estou assistindo novamente o “The Jackson – um sonho americano” e sempre me emociono muito com os momentos de Michael…no dia de ontem, mostrou a cena em que Dna Katherine com Michael em seu colo (com seus 7 anos) diz que todos precisam aprender a superar seus momentos difícieis porque ele terá momentos em que se sentirá magoado, triste ou solitário mas ele deve ser forte.Neste momento me veio a mente todos aqueles momentos que nós já conhecemos, e pelos quais ele jamais imaginaria ter que vivenciá-los, mas, sem dúvida nenhuma, ele demonstrou o quanto ele é GRANDIOSO DE CORPO,ALMA E CORAÇÃO.

        Abraços


  35. Gente o Jermanie vai Homenagiar o Michael segue o link


  36. Jermaine Jackson Unveils the Michael Jackson Experience at Madame Tussauds

    Jermaine prestou homenagem a Michael como ele revelou novos bonecos de cera em Hollywood. Jermaine posou com três figuras diferentes do MJ, que morreu há dois anos esta semana, no Madame Tussauds.

    Ele disse aos repórteres que estava aprendendo a entrar em acordo com a morte de seu irmão, dizendo: “Estou me sentindo como Deus o trouxe aqui, deu-lhe para nós, e Deus o levou de volta.”

    O ex-Jackson 5 cantor falou da carreira de Michael e trabalhos de caridade, mas admitiu que se sentiu “este mundo não estava preparado para isso.”

    Ele disse: “É realmente triste, entristece-me, mas ao mesmo tempo, eu sei que ele deixou sua marca e mostrou ao mundo como podemos ser e como deve ser e é isso que ele foi tudo.”

    A atração turística escolheu para marcar o segundo aniversário da morte de Michael, abrindo o Michael Jackson Experience.

    A exposição apresenta três bonecos de cera – mas Jermaine confessou que pensou que a figura mais recente, de Este de Michael Is It período, deu mais uma semelhança com o filho mais novo do cantor. “O da direita me lembra Blanket”, disse ele.

    Jermaine disse ainda que o julgamento do ex-médico Michael Conrad Murray não vai “mudar alguma coisa”. Murray, que estava tratando Michael para a insônia, deve-se ir a julgamento por homicídio involuntário em setembro.

    Jermaine disse que ele temia que seu irmão seria pintado em uma luz desfavorável durante o processo judicial. “O julgamento é uma coisa, mas o que é que vai fazer?”, Disse. “Eles vão tentar pintar o meu irmão como a pessoa mais horrível, e sabemos que, ele não é isso.”

    Ele continuou: “Michael se foi, seu espírito viverá para sempre, mas o julgamento não vai mudar nada.”


    • Essa noticia peguei no blog da alucinadas


    • Olha Nina, sei que muitos não concordam comigo, mas Jermanie é um dos que gosto mas, não sei se porque tb acho a voz dele belissima e é,,,, se pq uma vez ouvi Michael falando (quando ele casou com a filha do dono da gravadora e saiu dos Jackson)
      Michael disse que ao olhar para sua esquerda não via o irmão e sentia muita falta, sei lá, intuição!! Mas gosto dele.
      Sei que houve ciume, inveja, que ele deve ter falado mal de Michael, eu não li nem ouvi nada direto dele mesmo, só o que os jornais falam.
      Isso não consegue mudar meu sentimento.
      E quando lembro dele cantado Smille no funeral. Senti que ele sofria de verdade.
      Acho que se Michael saiu por opção, acredito que ele é um dos que sabem.
      Por isso acredito que ao falar de Michael como adeus mesmo,, é sinal que acabou.

      Pode ter certeza se houve essa escolha, não vai ter volta.
      Minha opinião claro.
      Bjs

      Bjs


      • Eu vi que os irmãos irão fazer turne e voltar com o grupo,acho que é no fim do ano,sei la as vezes eu misturo tudo,são tantas datas,mas eles querem voltar co os Jacksons 5


        • Claro que não será a mesma coisa, mas como já falei , acho que a vida se repete e todos no fundo são saudosos das boas epocas.

          Só não sentimos isso, quando ainda estamos jovens. E nesse momento que estamos escrevendo o presente, que nos tras essa tal da saudade amanhã.

          Acho que será um fiasco, sem Michael não se mantem , aliás a musica perdeu o perfume.

          bjs


      • Tbm Gosto do Jermanie, MARCIA ,as vezes agente critica a familia Jackson mas n podemos esquecer que eles são como qualquer outra familia do mundo inteiro, brigaram, maogoaram uns aos outros, mas acredito que tbm se perdoaram, nós apesar de conhecer´mos mto sobre o mike, estamos tão longe deles, não fazemos parte do dia a dia de cada um, claro, as vezes damos nossa opinião de acordo com o q aparece na misdias a verdade absoluta NÃO SABEMOS.


        • Certissima!!
          Bjs


          • Pelo que parece Jermanie é o cabeça quando se trata de Michael,é sempre ele que esta representando quando tem alguma coisa


  37. PERDÃO GENTE O TEXTO SOBRE O AUDIO DO MIKE VAI SÓ ATÉ A PARTE “PAZ E AMO”, A OUTRA PARTE N TEM NADA AVER COPIEI ERRADO
    DESCULPEM, É QUE NA CORRERIA AKI NO ESCRITORIO COPEI O Q N DEVIA


  38. Há fatos interessantes, porém em meio à tanta enrolação. logo vem a desconfiança, vamos ver no que isso vai dar.
    Dois anos sem o nosso amado Michael, o mundo perdeu um anjo, ficou mais triste.I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!


  39. Maríla veja o trailer dos smurfs que interessante,e é da sony

    Diz que estreia em 12-08,eles irão parar no central park,e a smorfete imita a Marilym Monroe

    Mas tem outro com as cenas do filme ,vou ver se acho,eu gosto deles


    • Ana eu vou dar uma olhada sim, está muito interessante o enredo do filme. Gostei amiga, porque tmb sempre gostei deles.


      • Acabei de ver amiga, muito bom, eu vou assistir com certeza. Gostei da Smurfet imitando a Marilyn Monroe, a famosa cena dela no vento com o vestido.


  40. Maríla aqui tem as cenas,veja na hora que a smorfete imita Marilyn



      • Mesmo maravilhoso e divertido.


        • Ana achei esse linck olha só o MJ na foto com uma blusa com a foto de um smurf
          http://michaeljacksonstyle.blogspot.com/2009/08/smurf-outfit.html


          • Legal Maríla,como eu te disse antes,quando vi que iam lançar os Smurfs pensei em Michael

            Agora eu tambem estava reparando que no quadro de Nelson,aquele Frankenstein misturado com Hulk ,que é o que parece,uma mistura dos dois,o corpo dele tambem é azul da cor dos Smurfs,sera que tem alguma ligação,ou ja estou misturando tudo

            Bjs


          • Outra coisa que na minha opinião é somente coincidência,é que a noticia que vc postou é de 8-8 e a estréia do filme é em agosto tambem,como eu disse nesse caso é apenas coincidência

            Bjs


          • É amiga é apenas coincidência, mas o Frankenstein com incrível Hulck tem esse azul mesmo eu nem tinha visto, tu tens razão amiga, é apenas coincidência.


  41. Pri estarei sempre aqui, depois do dia 25 e sempre.


  42. Parabéns, meninas. O Mike é o maior cantor de todos os tempos. Já saiu o resultado. E segundo lugar é o FM. Viva o MJ. Bjs. Rô


  43. Esse vídeo é a versão completa de You Are Not Alone ,ai tem ele de anjo,é a gravação inteira com cenas que não saiu no clip lançado,é diferente dos outros,muito bonita,digamos que ele esta quase nú,vale a pena ver,principalmente o final

    Michael é um anjo que nos faz pecar,duvido que ao ver esse anjo vcs não pequem,temos que apreciar o que é bom,e Michael é tudo de bom


    • Oh meu pai como eu queria estar no lugar da Lisa.
      Ana vc é culpada pelos meus pensamentos pecaminosos postando esse clipe


      • Eu não Nina,o culpado é esse anjo gostoso,ele me faz pecar tambem,e duvido quem não peque

        Eu uma vez falei que tenho a foto dele pelado,aquela que ele esta sentado nu,me falaram que era montagem,mas tai a prova que não é,e eu conheço esse umbiguinho,e cada pedacinho desse corpinho,bem tem um padacinho,ou melhor pedação que eu não vi ao natural,apenas bem tornado sobre a bendita calça dourada

        Mas Nina não se torne uma pecadora,deixe eu pecar sózinha

        Bjs


        • Esta vendo,eu até escrevo errado vendo Michael assim,eu quis dizer bem “torneado”


          • Nossa, que delicia, tmb queria ser a lisa nesse clipe.


        • rsrsrs ai Ana só rindo mesmo pra n chorar, essse pecado todas querem cometer


  44. GENTE,eu estou lendo um prólogo do livro de La Toya,não terminei pois são muitos capítulos,mas olhem só isso

    Capítulo 22: o mundo livre – 2001 World Trade Center ataque – Ela diz que Michael era suposto para uma reunião às 9h00 no topo do World Trade Center em 11 de setembro, mas ele não foi porque ele estava muito cansado. Se fosse ele teria morrido no ataque. –

    Oque vcs me dizem,sera mesmo verdade

    Vou ler o reto,mas acho que vou me arrepender

    Se vcs quiserem eu posto para vcs verem


  45. Eu entendo meninas, mas como acredito que escrevemos nossa historia do outro lado, antes de descermos para a gaiola das loucas que é a terra. Acho que detalhamos nossa estadia aqui.
    Pois não passa de uma passagem mesmo, pq a verdadeira grandeza da alma esta sim do outro lado.
    E Deus ao meu ver é só amor e não faz seus filhos sofrerem , nós é que pedimos para experimentar as coisas aqui nessa dimensão.
    Talvez vcs achem muito estranho , mas como uma criança pede para nascer e morrer na mesma hora, ou ser jogada em um saco e depositada em um beco. Mas pode crer que tudo acontece com um proposito.
    Em minha opinião as pessoas tem muitas vidas de experiencia, mas isso não é só um caso espiritual baseado em Kardec é mas além.
    Com relação a não voltarem Ana, eles voltam sim só que em outro tempo e em outro espaço geografico.
    E algumas pessoas de muita credibilidade já mantiveram contatos com guias e pessoas que já se foram.
    É um assunto de extenso debate.
    mas acredito que Michael não morreu em 25/06 como sempre disse, mas ele sabe que tudo foi escrito por ele.
    Para alcançar essa sabedoria foi duro para mim.
    Saber que existe uma dimensão em que todos vivem tb foi dificil , pois sou mt cetica.
    Mas hoje tenho certeza.
    Vou falar de uma coisa que ocorreu exatamente hoje.
    Minha mãe faria 82 anos se viva,, fazem 19 anos que ela se foi, claro que lembro dela sempre, mas as vezes é mas forte. Hoje ao acordar fui em uma caixinha de musica pegar uma bijuteria, essa caixinha toca uma linda canção de Bj Thomas em forma de melodia , não lembro o nome agora!! de um filme inclusive.
    Ela era de minha mãe e só toca ao dar corda , pois funciona ainda.
    Só que fazia seculos que eu não a abria ela tem um despositivo, tipo alavanca que ao abrir começa a tocar, mas como falei estava sem corda a muitos meses. Então abri tirei o que queria quando ia fecha-la a musica começou a tocar!! Pode ser coincidência, mas isso é algo manual só funciona se acionado. Chorei pois senti que era ela me dando um abraço.
    Então meninas acredito piamente em outra dimensão e Michael veio para fazer um trabalho especifico aqui na terra.
    Não estou dizendo que ele morreu, mas tudo foi detalhadamente feito por sua alma que é eterna, como a nossa.
    Bjs


  46. “Tudo é maravilhoso entre brumas.”

    É… seria realmente maravilhoso se Michael estivesse aqui e não tivesse que passar por tudo isso. 😦



Deixe um comentário

