h1

Murray comemorou 25 de Junho dançando, enquanto Teddy Riley…

27 de junho de 2011

 

Também estive ausente, inquieta, dolorosa e calada. Preferi me distrair, ou então eu cairia com o peso da cruz.

Me desculpa..[..]

Eu te disse para voltar aqui depois de 25 de Junho…

Carlos Drummond de Andrade  já dizia: “Tristes são as coisas encaradas sem ênfase”.

E mais triste ainda são as coisas encaradas sem HUMOR!

Se você quer contar uma verdade para as pessoas, faça elas rirem.

Se você perder o riso, você perde o poder de pensar.

Eu sempre pergunto para você:

– O que você está vendo?

Porque no final das contas o que importa mesmo é a P.E.R.C.E.P.Ç.Ã.O!

Enquanto o mundo estava de luto pelos 2 anos da “morte” de Michael, o grande responsável por essa ausência estava dançando..

No dia 25 de Junho de 2011, Conrad Murray esteve dançando em um casamento.  E o pior: TMZ estava lá.

Leia isso:

Não havia nada de calmo sobre a maneira como Dr. Conrad Murray, passou o aniversário de dois anos da morte de Michael Jackson. Ele dançou a noite inteira em um casamento.

TMZ roubou o video de dança de Murray, durante o sábado na recepção em Pennsauken, New Jersey, ao som da música clássica de Sister Sledge, “We Are Family”. 

Nossos espiões disseram que Murray estava desconfortável no início, mas logo se soltou.  Até o final da noite ele estava conversando,  e tirando fotos com os convidados. 

Murray não conhecia ninguém no casamento.  A mãe de seu filho; Nicole Alvarez; também estava na festa de casamento.

[..]

MEU DEUS!

Piadinha interna…era para rir?

“Não havia nada de calmo sobre a maneira como Dr. Conrad Murray passou o aniversário de dois anos da morte de Michael Jackson

Oi?

Sem comentários..

“..TMZ roubou o video de dança Murray”

TMZ sempre conseguindo esses furos, será que a THE SUN ou CNN não pagaram mais caro por isso?

“..ele estava conversando,  e tirando fotos com os convidados”

É incrível como as pessoas tratam Murray como celebridade

#nãosalvo

“Murray não conhecia ninguém no casamento. .”

Ainda por cima é penetra

WTF!

Agora o que realmente me “agrada”, é que isso na minha percepção é totalmente montado.

Clique aqui para assistir o video, e veja se não concorda comigo.

Murray chega a olhar para a câmera que supostamente está escondida, então daí ele começa a dançar, e mesmo dançando fica olhando em direção a câmera oculta.

De duas uma:

– Ou a TMZ realmente é FODA, e Murray armou o circo para vender para a TMZ o video

– Ou o que vemos é um cara assassino, totalmente frio e mesmo assim amado por todos

Soma tudo que vemos, e daí me diz sua opinião.

“..ao som da música “We Are Family”..” Cale a boca!Cale a boca!

Ele podia ter tentando um MOONWALKER hein?

O que é mais “fake”:

– Esse video, ou o video dele socorrendo um paciente no avião?

E eu achava que minhas piadas eram ruins…

E para finalizar, quero compartilhar o que Teddy Riley disse no dia 25 de Junho.

O cara só entrou no Twitter para falar isso:

“Vamos celebrar o maior artista de todos os tempos. Michael eu não posso esperar. Eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros …”

“Por favor para de fazer a vida correr, benção, e amor.  Isso não vai acontecer no seu tempo, mas no tempo dele. A paciência é muito necessária para todos vocês”  

Como eu disse acima, tudo depende da sua percepção

#reflita

Michael is alive! 

71 comentários

  1. Pri acho que ele até tentou um moonwalk ali quando deu um passo para trás, mas não conseguiu fazer. Teu blog é nota mil, eu vou continuar sempre aqui flor.


  2. Oiii Pri..!!
    Eu tive que rir um pouco..eheheeh…qdo eu vi o video, nao acreditava q ele poderia aproveitar ate um casamento…!
    ja que era niver de “morte” do MJ..um medico aproveitando a festa..inacreditavel e imperdivel heeheheh…Olha ainda pensei..essa é inedita srsrrsrr!!

    Bjoss!!!! Como sempre seu blog é mto bacana!!


    • Tambem tive que rir… principalmente do “penetra”
      Rsrsrsrs


      • +1!! Eu ri alto aqui…


  3. E eu achava que já tinha visto de tudo…… me enganei !!! Vc até acaba rindo da situação. Como pode ser isso. INACREDITÁVEL.
    Pri vc é mil…… um grande beijo


  4. Dois anos após a morte de Michael Jackson

    Continua o maior espetáculo da terra

    Tudo é bem no estilo Michael


  5. Mais uma vez,Murray apresenta-se tão despreocupado e descontraído,parece que já sabe o que vai aconteer com ele:nada.Absolvição na certa.Michael is alive


    • É…absolvição na certa se houver um julgamento né?


      • Bem lembrado,se houver julgamento,pois tudo indica que não vai ter é nada, e caso ele seja julgado certamente será inocentado,tudo caminha para essa direção.


  6. Amei Pri, realmente ele anda se comportando como alguém que tem muita culpa no cartório heim!!! Será que esqueceram de colocar no script dele que dançar no dia do objeto de acusação dele dá na pinta???

    Bom, cada vez que vimos algo deste senhor, mais nos convencemos de que o “morto” não existe, e ele não matou ninguém né?

    Amei a postagem! Sempre show!

    Beijos

    P.S.: He´s alive!!!<3


  7. É Priii , eurimuito OMG RSRS

    Seria trágico, se não fosse cômico…

    Pri eu estou sempre aqui , é que eu fico só na moita rsrsrs

    parabéns pelo blog , BJSSS


  8. Nossa!!é até difícil escrever algo a esse respeito!
    Está evidente que ele esta mais preocupado com a coreografia da música do que com o julgamento.
    E depois nós é que somos lunáticos…
    Pri parabéns!! o blog está maravilhoso! excelente post!!!
    Bjs


    • Nossa super interessante isto que o Teddy Riley disse hein!
      Pareceu mais um recadinho para o Michael!!
      Adoooooro!
      Ele pode até não estar sendo sincero mas… que alimenta a crença dos beLIEves,isto ninguem pode negar.
      Bjuss


  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG, OMG
    Cara, se esse vídeo é de verdade, eu subi pra baixo ¬¬ Mas só não vejo o proósito em forjar algo tão… assim que nem esse ._. Mas que é fake, é.


  10. E falando em Murray,quando sera que o juiz vai anunciar a nova data do julgamento para janeiro?


    • Ana, esse Julgamento só vai acontecer quando o homem
      voltar a Lua…ou seja, Nuncaa.


      • É Paulo,mas de janeiro vai pra maio,de maio pra setembro de novo,e se até o fim de dezembro de 2012 não acontecer nada…ai pode esquecer,vamos apenas curtir os trabalhos deixado por ele…penso eu

        Claro que eu não sei exatamente se é isso que vai ocorrer.eu falo nessas datas digamos por uma” certa intuição”


      • Kkkkk!!!!
        Pois éh ta mais facil o MJ voltar,do q esse julgamento aconteçer!!


  11. Então family , vocês já viram esse relato do

    RODRIGO TUDOR ???

    Aqui o link p/ quem quiser ver.

    http://www.redetv.com.br/Video.aspx?75,1,199445,entretenimento,a-tarde-e-sua,dois-anos-da-morte-de-michael-jackson-5


    • Tem a segunda parte?

      Porque se for só isso,ele enrolou e no final que eu estava esperando ouvir algo muito importante…acabou


      • Tem sim Ana , aparte 6 e 7 tá logo abaixo do video

        na verdade tem tds as partes ok.


        • Obrigado Vanessa,eu voltei la e achei,ja assisti a continuação,inclusive ele fala que Murray vai ser condenado


      • Amigas please….
        Eu não achei as outras partes.
        Logo abaixo do vídeo??
        não achei… 😦


    • VENESSA
      MUITO OBRIGADA POR POSTAR, EU ESTAVA MTO A FIM DE VER ESSA MATERIA, VALEU.


      • Nossa gente, assistindo as coisas q o rodrigo falou me bateu uma tristeza .
        Pq se michael se foi, nos estamos comentado a maior das injustiças, pq n estamos lutando por ele, estamos achando graça na impunidade do assassino dele. Essa possibilidade me machuca.
        Vcs nunca param pra pensar nesse ponto ?


        • Eu assisti todas as partes e não vi as filmagens que ele disse que iria mostrar do mausoléu,alguem assistiu tudo,viram alguma imagem de dentro,eu não vi

          Eu não senti tristeza,se fosse esses dias atrás choraria muito,mas não sei porque não me deu tristeza nenhuma

          E não acredito que ele morreu,ele não me convenceu com essa entrevista,não senti firmeza


          • Que bom pra vc Ana, talvez seja melhor n se intristecer mesmo.
            Mas fico triste, sempre costumo olhar os 2 lados das coisas. Estava torcendo mto pra ter logo esse julgamento, pq de acordo com o q houver nele, terei minha opinião definitiva sobre tudo.
            Sabe, desde o dia 25/6/2009, acompanho tudo isso chorei naquele dia, dps veio a esperança de ser uma hoax, datas estipuladas pra possivel volta, dai como nada acontecia chorava novamente, possiveis pistas q foram explicadas serem fakes


          • eu Sofria mto, e sabe, tentando entender ou descobrir o q aconteceu naquele dia de certa forma deixei de cuidar um pouco de mim, ESTOU PRA CASAR AGORA EM NOVEMBRO, gostaria de ter a certeza do q aconteceu, pra eu começar uma nova vida.
            Tem uns sites por aí q falam de um BAM em julho, então é isso vou esperar até julho não na volta dele, pq tenho a certeza q ele n volta, mas talvez uma prova concreta., se nada houver vou tentar esquecer isso de uma vez por todas, mas michael n esquecerei jamais. Suas musicas, suas danças, seu amor pela humanidade, sua beleza e sensbilidade ficarão quardados pra sempre no meu coração, e quando eu tiver meus filho assim q começarem a andar ou falar cantarão e dançarão MICHAEL JACKSON


          • Nina,como eu disse,e talvez duvidem disso,mas antes eu sempre me sentia mau ao ver cenas e noticias sobre a morte,me dava um aperto no peito,na semana do dia 25,chorei muito,sofri muito,sofri mais do que do que quando fez um ano,ainda comentei que eu mesma não sabia porque estava sentindo tanta dor,não vi nada que fosse relacionado a morte e nem homenagens a ele nessa semana

            Falei que no sábado ia sair cedo para distrair a mente,de manhã entrei para postar um vídeo para homenagear ele aqui no blog e ia sair,mas entrei em um site e vi que tinham liberado a musica All in your name,isso me deu uma alegria tão grande,passei um dia lindo,me sentindo bem,aquela tristeza acabou,não sei como mas acabou,passei o dia com Michael no pensamento e no coração,pois isso eu sempre tive,ele me acompanha a todo momento

            Por isso disse que não senti tristeza vendo esses vídeos,não sei se um dia essa tristeza ira voltar,mas no momento me sinto bem,e acho que ele tambem esta bem,vc pode não acreditar nisso que estou falando,mas é a pura verdade

            Desejo que vc seja muito feliz em seu casamento,mas vc não pode anular sua vida por isso,pense que ele esta bem,e vivo,mas mesmo que não esteja vivo,ele tambem esta bem,parou de sofrer as injustiças,e se ele morreu mesmo,pense que ele esta ao lado de Deus rodeado de anjos,ele alcançou a paz eterna,mas Nina ele não morreu

            E se vc for ver bem,nós ja estamos assim,só com suas musicas, suas danças, seu amor pela humanidade, sua beleza e sensibilidade,hoje é isso que temos,nós ja não temos ele aqui com a gente,nós ja não temos mais Michael para nos presentear com tudo isso em pessoa,de qualquer forma ele ja esta ausente,ele não quer que sofremos tanto assim por ele,ele quer nosso amor e não nosso sofrimento,se ele nos causou sofrimento,não foi por vontade dele,é por que foi preciso

            Eu tambem deixei tantas coisas de lado por causa disso,mas a vida continua com ele aqui ou sem ele,não anule sua vida,viva,e traga ele sempre em seu coração,vc tem que pensar que a vida não é só sua,vc faz parte da vida dos que te amam,e quem te ama precisa de vc tambem,seja feliz e faça os que te amam felizes

            Eu sei que eu nem te conheço direito e não sou ninguem importante para ficar te falando isso,mas um dia essa tristeza ira acabar,ou amenizar,e ficara a saudades e as lembranças boas,mas esquecer jamais,Michael é inesquecivil,ele é puro amor,e o amor não se acaba

            E se isso te conforta,tem uma pessoa dizendo que Michael ira voltar em julho desse ano,Será ao vivo via satélite,e sera em Hollywood CA,mas Nina,eu sinceramente não acredito nisso

            Me desculpa Nina por ter te falado isso,mas falei porque vc disse que era bom que eu não me entristeci,mas o que te disse sobre o dia 25 e a musica é a mais pura verdade,claro que se vc pode não acreditar,mas eu estou bem comigo mesma,isso aconteceu realmente

            Fique bem Nina,e me desculpe mais uma vez

            Bjs


          • É assisti tb não ví a imagem do Cemiterio!!!

            É um pouco triste mesmo agente ver algumas coisas de uma pessoa que esteve lá, falou com ele. A senhora que estava proxima e tudo mas. O comentario sobre a saida de Murray da mansão, é dificil!!!
            Nina eu lhe entendo, dá uma balançada, porque o Rodrigo não demonstra estar se aproveitando.
            Mas tenhamos fé!!! por alguns fatos que já temos, sinais que percebemos vir de Michael.
            Fiquei tb triste com a situação de Neverland!!

            Ele como vidente não se aproveitou para falar de ter recebido menssagem e tal , achei isso valido.
            Vamos em frente é sonhando, imaginando, acreditando que poderemos ter boas noticias.
            Bjs


          • Um ponto positivo para mim foi que ele disse como que a mulher não foi indiciada como testemunha,o depoimento dela seria importante.e o que ele mostrou de Neverland foi o portão,pelo que sei Neverland foi restaurada e esta bonita de novo,e o médico,ela disse que ele saiu e largou o carro,isso eu sei,mas não disseram que ele foi para o hospital com Michael e só sumiu depois,a família disse que Murray estava no hospital,uma história não bate com a outra,ou com as outras


          • Inclisive, na época, Murray permaneceu simudo por uns 2ou 3 dias não? Tô ficando louca? E todos dizem que ele estava no hospital…ou estão mentindo ou a imprensa estava desinformada!!!


          • Uma coisa que me chamou muito atenção,foi que ele disse que esteve com o Michael e ele estava ótimo,com boa aparência e que era mentira a história que ele vivia fraco e debilitado..Ele disse também que tanto a senhora que vendia mapas para turistas na esquina da casa do Michael como os fãs que viviam no portão do Michael e que o via todos os dias disseram o mesmo,que ele estava muito bem.São muitas contradições…


          • corrigindo…inclusive e sumido, sorry!!1


          • Ana faz tempo que vejo esse Rodrigo Tudor na TV e sempre achei ele tipo os outros que vão na TV falar que sentiram algo ou viram algo de algum artista que iria morrer, que iria isso e aquilo e eu nunca senti firmeza nesse cara desde a primeira vez que vi ele nos outros programas de TV, me lembrou aquele Lapagesse que dizia que tinha contato com o MJ e era convidado pelos assessores do MJ para ver ele e conseguir autógrafos e tal, é como eu te disse, na mediunidade devemos saber ver direito os sinais, devemos ver tudo direitinho e claro qualquer um que esteja sendo processado por algo que não cometeu vai ter a sensação que vai morrer, então é fácil dizer isso que sentia que ele iria morrer, porque o MJ sofreu muito durante as falsas acusações e a Sonia estava ali se promovendo porque ela sempre acreditou que o MJ era pedófilo e a única pessoa que defendeu ele em rede nacional foi a Márcia Goldschmidt que sempre esteve firme e forte ao lado do MJ, e no ano passado a Sonia xingou todos os fãs do MJ que acreditam nele vivo e deu a entender que achava que ele era pedófilo, tipo a Oprah sabe? Então ela sempre achou isso, e eu não coloco fé nesse Rodrigo, faz anos que ele aparece na TV e faz suas previsões e outras coisas e tal, é fácil falar, mas provar que tem o dom mesmo é difícil, porque quem realmente tinha o dom era o Chico Xavier e nesse eu confiava e ele era sim maravilhoso.


          • Ana eu entendo isso que você sente de estar bem agora, porque quando tudo começou, lá em 2009 eu também olhava uma foto dele, escutava ele e chorava, mas depois vendo tudo direito e as investigações e tudo mais e minhas intuições e tudo sabe, eu me sinto bem também, que bom ler o que você disse, porque me sinto parecido tmb flor.


  12. Pricilla, seria as duas coisas msm.
    TMZ é foda pq tem o Michael.
    E ai o Murray ouviu um ”gravando” e começou o show.
    Só q na minha opinião ele deveria ter dançado
    Blame It On The Boogie dos Jackson Five.

    Don’t blame it on the sunshine
    Don’t blame it on the moonlight
    Don’t blame it on the good times
    Blame it on the Conrad Murray..

    kkkkk…


  13. Ai essa é pra ri alto mesmo!
    Vi o video é ta NA CARA q é armação!!
    Se tivesse um pingo d verdade nessa historia,Murray NUNCA taria numa festa,sera que ele ñ teria nem um pouco de “culpa” por td o que ele “fez”.
    Ta bom q ele se diz INOCENTE mais ele deveria se porta mais!ainda mais nesse data.
    Isso é comico mesmo.
    Ja minha opinião sobre o Teddy Riley….cara….a missão dele sempre foi Manter a fé dos fãs e é isso q ele ta fazendo,mais sei lá as palavras dele são meio q sem sentido e vaga as vezes…
    E tb eu naum sei qual é a dele,ando d olho em seu twitter e uma hora ele desamina e outra hora ele ta falando para mantermos a fé!#don’tunderstand
    Mais
    E Voltando ao Conrad,pareçe q eles fazem questão d mostrar q murray ta vivendo a vida só na boa,não sei como ainda um fã não tomou as dores ainda pq não para nós,mais para o mundo seria muito revoltante ver o ASSASINO da pessoa q a gente ama muito curtindo a liberdade,é tirando uma com a nossa cara.!
    Bem THIS IS IT!
    BJS


    • Olha Lisi eu acho isso dos fãs não tomarem dores ainda meio estranho, porque quando James Dean morreu o rapaz chamado Donald Turnupseed que dirigia o carro que bateu no carro de James Dean sobreviveu, mas sofreu por muito tempo com o título de ter matato o astro rebelde, os fãs de James Dean o chamavam de assassino, sendo que quem teve a culpa do acidente foi o próprio astro James Dean que estava em alta velocidade na pista, e por muito tempo Donald Turnupseed não podia nem andar pelas ruas da cidade, diferentemente de Conrad Murray que vemos em passeios tranqüilos pela cidade, desfilando até mesmo como uma celebridade.


  14. AH E A PROPOSITO….
    VOÇÊS SABIAM QUE TA ROLANDO UM BOATO QUE SERA LANÇANDO A SEGUNDA PARTE DE THIS IS IT,QUE SERÁ CHAMADO “THIS IS ALSO IT” QUE CONTARÁ EU ACHO COM “DIRTY DIANA”,”DONT STOP TO GET ENOUGHT”,”REMEMBER THE TIME” E ETÇ…
    MUITO INTERESSANTE ISSO,EU Q NÃO VO PERDE!!
    AMO DIRTY DIANA!(E AS OUTRAS CLARO)


    • Acho que é bem provável que saia a continuação de This is it, se sair eu também não vou perder.
      BJS


    • Oi Lisi,

      como comentei hoje pela manhã no post anterior, eu li no fórum “Number Ones” que eles (os responsáveis pelo fórum) estão verificando a veracidade desta informação e lá, por enquanto, moveram o post.

      Mas vamos aguardar porque desde o ano passado estão falando da continuidade de TII.

      E falando em TII, assisti hoje de madrugada, pela xxxvez.

      Abraços,


  15. Murray não tem que ficar triste. Ele mesmo disse que não matou MJ.
    Ele twitou ontem para os fãs de Michael parar de odiá-lo e seguirem as mensagens de amor e perdão que Michael escrevia em suas canções. Pode???


  16. Pri, sei que não é o momento, mas com a notícia de que iam liberar mais imagens dos ensaios para os advogados de Murray, e que elex precisariam de mais tempo, e que tbm teria fotos da autópsia no julgamento, a mãe de Michael disse que não queria ver as fotos pois no julgamento anterior, ela teve que ouvir que tinham batido o fígado de Michael no liquidificador,… o que você acha disso????


  17. Esse julganebto, ao contrário do que se passa nos EUA (una coisa destas já estaria arrumada há muito tempo) nas esse julgamento nunca vai a acontecer em definitivo. É só arrastar até 2012 que é quando Michael volta. O MUNDO VAI ABANAR
    Felicito-a pelo acompanhamento que tem dado a todos nós e a Michael

    Heal (Portugal)


    • Ele vai voltar em 2012? ‘~boiando~


      • Parece que este não é o lugar certo para si


        • Bem, é que eu só não tinha escutado falar dessa história O.O


  18. Não sei se já viram [VIDEO NEW] Parte 3 – Michael Jackson feat Barry Gibb – All In Your Name


    • Peço desculpa enganei-me no video o certo é este.


      • Que fofo!!!!!!!!!Estou amando esse vídeo à conta-gotas.Não vejo a hora de ver inteiro.Bjs


        • Nossa que lindooo!! Eu ainda não tinha visto!
          Obrigada Siri por compartilhar!
          Bjs


  19. Segue abaixo mais uma parte do vídeo liberado hoje pelo Barry Gibb, música “ALL IN YOUR NAME”


  20. kkkkkkkkkkkk’
    eu tive q rir do “penetra”…
    aaaaaaaaaaa tmz, sempre tão pronta pra tudo!kkk’
    me impressiona!
    sou abrigada a rir disso tudo kkk’
    mj is alive!!! ♥murray é fodastiko!kkkkkkkkkk’


  21. Ana
    Não duvido de vc qndo vc disse a semana passada que estava triste angustiada e tal, mas ah uma diferença, vc conseguiu superar sua tristeza e hj, vc está bem, eu não.Eu estou cada dia mais cançada disso sabe, ja tentei ser assim como vcs acreditar q o michael está vivo e ponto final, mas sinceramente n consigo, e é esse o motivo maior do meus sofrimentos a INCERTEZAS, sofro mto com a duvida, e qndo penso posso estar perdendo meu tempo procurando em cada musica, video ou entrevista uma pista e na verdade tudo n passar ledo engano, aí eu desanimo.


    • E obrigada pelas palavras elas de certa forma me confortam


      • Me desculpe Nina,eu só quis ajudar,eu sei que isso que aconteceu comigo é porque foi a hora certa,e com vc tambem vai acontecer um dia,mas não é quando a gente quer,é no momento certo,e claro que eu posso vir a sofrer tudo novamente,eu não sei o dia de amanhã,mas quem esta nessa barca esta sujeito a tudo,até mesmo a uma recaida

        Faça o que seu coração mandar,isso um dia tem que passar

        Bjs


        • Eu sei que um dia vai passar mas nesse momento ta me machucando mto toda essa historia. Pior n tenho nem com desabfar, pq n conheço nenhum fã do mike, pessoalmente, pq só os fã me entenderiam, me doi saber uma pessoa tão maravilhosa e pura como mike, sofreu a vida inteira e ainda tinhaa força de amar as pessoas ser justamente que provocou a inveja de tanta gente


          • preciso me ausentar um poco se n enloqueço rsrs


          • Nina, chore, reze, bata a cabeça na parede,,faça tudo que vc tem direito e bote para fora sua dor e angustia.
            Mas não deixe de ter fé!!!
            Proque mesmo que tenha acontecido o pior…. o amor resiste a tudo,,,
            E essa historia não bate com a realidade, já falei aqui, ou ele saiu pela porta dos fundos , pois não aguentava mas a pressão e queria outro espaço ou em minha opinião ele foi literalmente apagado.
            Mas morrer de ataque cardiaco, essa eu não acredito, ter se dopado para dormir ao ponto de não ter responsabilidade por sua vida, essa eu não acredito.
            O Prince estar lá na hora e não vermos uma criança em choque depois, não acredito.
            Então Nina, chore arranque os cabelos, mas não desista da verdade.
            Pois vc vai sentir falata disso como fã e como ser humano que o ama da forma que vc demonstra.
            Bjs


  22. Olá Ticia, se puder passe no post anterior porque eu deixei lá uns videos, acerca daquele documentario.
    Bjs


  23. Agora estão dizendo que não é Michael que canta no episódio Os Simpsons,é Kipp Lennon, Christopher “Kipp” Lennon,mas sempre que eu busco pela musica sai o mome de Michael Jackson

    Mais uma polemica


    • o interessante sobre essa polemica dos simpsons é q ele não podia cantar mas podia dublar???

      de acordo com a matéria ele dublou um paciente pisiqatrico q finge ser o rei do pop
      hehe essa historia ta mal contada^^


  24. Eu não gosto de falar as coisas quando eu não tenho a fonte da notícia,mas eu vi que Michael ainda não voltou porque D.Kathe acha que não seria bom ele voltar por enquanto

    Quando eu vi isso eu não estava em casa,por isso eu não salvei,mas eu vou tentar achar isso para mostrar,pois as vezes a gente fala e tem quem duvide

    Mas eu achei que tem lógica isso


  25. Acho legal quando Michael esta tirando um barato com a cara de Lisa,adoro ver a carinha que ele faz,é um moleque mesmo

    Acho o vídeo muito bonito


  26. E murray dançado em qunto os fãs sofren a falta do rei q debocho isso e uma das coisas a qual eu ñ entendo nessa estoria, pq e pra q isso? sei q mj esta vivo mais isso e d+ ridiculo ñ da pra ri disso para mim e nogento afinal temos muita saudades e muitas de nos se quer acredita q ele vai volta o q ñ e o meu caso mais há quem pense a sim e ele no anivessario de morte sendo o principal suspeito vai pra casamento dança e o cumulo.


    • Walkyria o que acho estranho é os fãs não atacarem ele na rua ainda, porque quando James Dean morreu o rapaz chamado Donald Turnupseed que dirigia o carro que bateu no carro de James Dean sobreviveu, mas sofreu por muito tempo com o título de ter matato o astro rebelde, os fãs de James Dean o chamavam de assassino, sendo que quem teve a culpa do acidente foi o próprio astro James Dean que estava em alta velocidade na pista, e por muito tempo Donald Turnupseed não podia nem andar pelas ruas da cidade, diferentemente de Conrad Murray que vemos em passeios tranqüilos pela cidade, desfilando até mesmo como uma celebridade. E olha que naquela época não tinha essa tecnologia toda que temos hoje em dia.


  27. Murray está apenas comemorando o plano bem sucedido!

    Michael is Alive!

    Adooooooooooooooro!

    The Best Blog!


    • +1


  28. I have recently started a site, the information you provide on this site has helped me greatly. Thank you for all of your time & work.
    New York Dress http://www.lovenewyorkdress.com



Deixe um comentário

