h1

Tmz posta notícia sobre Adam Ant e “V de Vingança”

4 de julho de 2011

Boa Tarde..

Por que tão sério?

Se tudo se tornou duvidoso, então pelo menos a dúvida é certa e real

Why????

Cause…

TMZ is back! IntrigadoIntrigado

A tão deliciosa TMZ postou um matéria falando sobre o cantor Adam Ant, e comparou ele com o personagem de V de Vingança.

Leia:

“Adam Ant para Vendetta?

Aqui está o cantor britânico Adam Ant  em Londres na semana passada (à esquerda) – e Hugo Weaving como V no filme de 2006 “V de Vingança” (direita).

Um deles explodiu nos anos 80″

Londres? WTF!

Você deve estar se perguntando:

– Qual é a ligação disso com Michael?

Primeiro: Londres = V de Vingança, Conferência de This is it, Breaking News..

E dai? Isso é coincidência? Me responda depois.

Na verdade nós temos uma ligação mesmo, de um  telefonema entre Michael Jackson e Adam Ant

Leia:

“O toque de um telefone corta drasticamente através do meu sono. Eu me atrapalhei ao atender. “Olá?” Um suave voz estridente ecoou para baixo da linha. “Olá”, repetiu. “É o Adam Ant?” A voz tinha um sotaque americano , e parecia vagamente familiar, mas meu cérebro confuso reagiu com irritação.

“Terry?” disse eu, pensando que era um dos bateristas dos The Ants.“Para p******, são 04:00hs  e eu estou tentando dormir. “

“Não, não é Terry “, disse a voz. “É o Michael. É o Adam Ant? ‘

“Muito engraçado Terry, agora vai se f*****”. Bati o telefone, virei, e tentei voltar a dormir, quando o telefone tocou novamente.

“Olá”, eu resmungava no outro lado da linha. “Oi, eu realmente sou Michael Jackson”, disse a voz engraçada “Eu só quero te pedir…”

“Terry! Se você não parar com isso eu vou #$¨#$¨#@#$@”.

Mais uma vez o telefone tocou.

Eu agarrei e grite: “Terry! É isso!”

“Oi, o que é Adam Ant?” Desta vez, a voz era profunda e calma. Não se parecia em nada como Terry.

“Oh, oh!” gaguejei. “Sim, este é Adam. Quem é você?”

“Eu sou Quincy Jones falando de Los Angeles. Desculpe, nós provavelmente acordamos você, mas eu estou aqui com Michael Jackson, e ele gostaria de falar com você. É que ele ok?” Uma pausa, e então a mesma voz suave disse: “Oi Adam é Michael. Me desculpa se se acordei você”.

“Oh não, me desculpa por te sido tão rude.”

Ele disse que tinha acabado de ver o vídeo de nossa música da fronteira selvagem. “É ótimo”, disse ele. “Como você conseguiu esse som?

“Oh, obrigado. Bem usamos dois kits de bateria, e depois adicionamos cargas de percussão uma encima da outra “

“Isso é ótimo Adam!”, “Eu realmente gosto de seu casaco. Onde você conseguiu isso?”

“Huh? Minha jaqueta?” Eu tentei pensar. “Berman e Nathan em Covent Garden de Londres. Eles fornecem figurinos para filmes. “

‘Uau. Isso é ótimo “, respondeu ele. “Como se escreve isso? Berman e quem?

“Não, BERMAN-apóstrofo-S e NATHAN-apóstrofo-S. “

“Ótimo, obrigado. Vamos nos encontrar na próxima vez quando você estiver na América. Bye”

[..]

hehehehe,

era mais fácil eu jogar o telefone na janela, do que acreditar que era Michael.

Enfim,

E aqui podemos ver Michael com a Jaqueta que comprou  “igual” ao Adam Ant.

Desculpa, mas eu ri!

V de Vingança?

Se lembre, se lembre, do 5 de novembro…

Vindo da TMZ:

Isso é coincidência?

Aliás, viram que o Twitter oficial de Michael andou fazendo perguntinhas sobre Os Simpsons?

Hihihihihi  

Me parece que a equipe de Michael, fica perdendo tempo vendo o que os beLIEves comentam. +9048534 (A Saga)

TMZ, TMZ..sempre TMZ.

Se eu pareço confuso, é porque estou pensando

Michael is alive! 

108 comentários

  1. Esse V de vingança, hein?Nos persegue,rsrsrs.

    E sabe que tenho a impressão que, Michael Jackson vivo, ele dá muita atenção aos believes, porque somos pessoas de mente aberta, como ele, pensantes,que pesquisam, investigam, correm atrás da verdade, analisam as evidências, os fatos, refletem sobre tudo que ouvem e vêem.

    Ou então tem alguém muito próximo a ele que alimenta nossas crenças,trabalhando com os executores do espólio, talvez por marketing, para o legado não se apagar, permanecer vivo por muitos anos.

    Não quero levantar polêmicas sobre a preferência do Michael por fãs, ele ama TODOS, fãs e não fãs, da mesma maneira, mas que ele adoraria sentar conosco sobre nossas teorias e pensamentos, ahhhhh, com certeza,kkkkkkkkk

    Bjok a todos.


  2. Há muito quero falar consigo, mas não tem aqui o seu endereço. Pode enviar-me.
    God Bless You


  3. Michael é o MAIOR Gênio de todos! PERFEITO! Michael is ALIVE!


  4. Tããão intrigante! V de vingaça nos persegue, como disse a Mara. Ainda mais ficando claro que essa ligação Adam – V de Vingança tem a ver com o Michael.
    Valeu, Pri!!


  5. Oi Gente, Saudades.
    Bom, minha opinião sobre a TMZ eh simples> a tmz adora provocar e dar mais esperanças aos believes, mas ao meu ver a unica intenção dela é tirar onda com a cara de nós, os “crentes”.


    • Mas e a música Breaking News? A TMZ não é a Sony.
      E os detalhes similares ao filme?
      😉


      • pri
        você acha quê a TMZ está trabalhando para o MJ?


      • A tmz conhece cada sinmbolo, cada detalhe nessa história, que eh importante pros believes, existe blogs belivies no espalhados em varios paises, então historia do v de vigança eh conhecida por ela, então sempre q divulga qq coisa sobre a morte do michael ela da um jeito de associar ah algum tema believier.
        Eu acredito nas semelhanças do filme com hoax do michael, mas pra mim a tmz, só pega os detalhes q são importantes, pra nos, e liga -os as suas noticias, por MARKETING, pq sabe q sempre estaremos lá, dando ibope.


        • Nina,isso que vc falou tem fundamento

          A tempos atrás eu achava que a TMZ tinha alguma ligação com Michael,mas hoje desconfio que eles estão se provalecendo disso

          Pearl Jr tambem colheu informações que foram descobertas por fãs e pessoas que acham que MJ esta vivo,juntou tudo e fez o seu trabalho,só que Pearl tem uma vantagem,ela tem os meios de divulgar isso,ai ja é diferente,só não sei se isso é bom para Michael,pois dependendo quais eram seus planos,isso pode prejudicar ele

          Tambem não sei qual a intenção de La Toya com esse livro,se envolvendo com certas pessoas,por mais que ela diz que Michael a perdoou,eu não confio nela

          Bjs


          • Então ana n confio na tmz.
            Dou credibilidade a Pearl Jr embora eu sei q ela pegou mtas informações com os fâs, tenho a sensação q ela realmente acredita q o michael está vivo, esses dias ele falou q tem umas informações novas, agora se ele começar enrrolar e n sair nada de novidade, chegarei a conclusão ela só ta pegando carona no q os believes investigam.
            Agora sobre o livro da la toya n sem mto o q pensar, vi num blog q apesar dela dizer q o michael foi assassinado e insinua quem seja estes assassinos parece q tem pessoas estranhas envolvidas com esse livro. tbm n sei qual é a dela.


          • Agora ela ta dizendo que o marido dela quis prostituí-la para o Mike Tyson. Estou esperando a resposta do Tyson para a La Toya.


  6. Adorei meninas, simplesmente demais! Adoro o filme do V DE VINGANÇA, eu tenho a máscara dele, é muito tri.


  7. Adoro tudo, são lindas as jaquetas!

    O que eu quero mesmo é que o Michael Jackson me ligue às 04:00 horas da manhã!!!

    Trim, trim, trim:-
    “Oi, eu realmente seu Michael Jackson!, Só liguei para dizer que te amo e que vamos nos encontrar quando você estiver na América, ou quando eu fou para o Brazil. Bye!”.

    oo *___°suspiro°°*

    LOVE


    • Só vc quer isso né amiga Solange??? :O
      Eu também quero!!!! 🙂
      Michael, meu fofo pleaseee… 😀


      • Ha ha ha ha ha ,vão sonhando que eu vou realizando

        Bjs as sonhadoras

        Love love love


        • Ana miga, vc tb sonha…rsrsr
          Imagine o fofo ligando pra vc e dizendo com aquela voz macia assim: I love you more love…hummm
          Morri!! Ploft!
          …só de imaginar. 😀


          • kkkk logo q vi a materia
            me transportei pra um mundo onde o mike me liga
            Oi Nina meu amor sou eu o mike, to sem sono, desculpa te acordar, mas to prescisando conversar com vc
            Essas fantasias me deixa no mundo da lua hahaha mas é assim q sobrevivo
            Ainda bem q meu noivo nem entra aki nesse blog


          • Maíra miga,eu falo com ele quase todas as noites,e vc nem imagina como é doce e meiga essa voz,haa…mais vc nem pode imaginar,é muito mais macia do que se pode pensar

            Por isso que eu disse que enquanto vcs sonham eu realizo

            Bjs miga

            Love


        • Eu também quero que ele me ligue!


  8. Ninguém pode dizer que eles não alimentam a crença dos believes.
    Sabemos a importância do V de Vingança nesse caso para nós,e volta e meia eles “usam” elementos importantes!! Mas querendo ou não a TMZ já faz parte dessa história.
    Também queria muitoooo meninas que ele ligasse para mim as 04:00 para dizer I Love You!! hehe.. quem me dera !! 😀
    Pri,ótimo blog!!


  9. ~’ Naum sonho ke elle Me ligue, Mais sonhos ke elle Volte. ..’ ^^


    • Pois eu sonho que ele volte e me ligue hahaha


  10. Hahãm, senta lá Claudia.

    é lógico Maíra!
    O nene fofo é meu!
    ha ha ha!!!
    Com sua voz macia doce, e o parachoque duro!

    Love!


    • “Com sua voz macia doce, e o parachoque duro!”
      Miga falou tudooo!!


      • adorei o o parachoque duro.


  11. Estou ficando cada vez mais paciente, estas notícias me dão um alívio, são mensagens de Michael para nós…
    Obrigado por ser tão esforçada Pri, te amo muito…


  12. Não sei se já é do seu conhecimento (com certeza é), mas achei mto intrigante esta parte da “entrevista” de MJ com Shmuley, publicada em livro .
    ————————–

    MONTANDO O CENÁRIO

    O escrito estava na parede: Falando sobre morrer jovem

    Shmuley Boteach: Então você diz que o melhor que já aconteceu com os Beatles foi o fato deles terem se separado, e por isso tiveram essa longevidade, por que de repente, kaboom!, eles não estavam mais por aí, então se podia mais ficar entediado com eles?

    Michael Jackson: Sim, Marilyn Monroe morreu jovem. Você não a viu envelhecer e ficar feia. Quero dizer que esse é o mistério de James Dean.

    SB: E pessoas dizem sobre os Beatles ” Gostaria que eles estivessem juntos!”

    MJ: Sim, sim.

    SB: E você ( o fã) se tornou parte do desejo então. O público os mantém por que quer muito que eles voltem.

    MJ: Absolutamente, ou então eles se tornariam reclusos e velhos agora, e você não se importaria.

    SB: Então esse é o argumento, Michael, para você um dia dizer “É isso!” e desistir?

    MJ: Sim, eu gostaria de sumir de algum jeito onde ninguém pudesse mais me ver até certo ponto e apenas fazer o que eu faço pelas crianças, mas sem ser visto. Desaparecer é muito importante. Somos gente de mudança. Precisamos mudar nossas vidas. Por isso é que temos inverno, primavera, verão, outono.

    SB: Okay, mas você quer uma vida longa e saudáveç. Você não quer desaparecer como, Deus me perdoe, do mesmo modo que essas outras estrelas desapareceram, do jeito que foi com Marilyn Monroe. Você não quer morrer jovem?

    MJ: Um, você está me fazendo uma pergunta interessante. Tem certeza que quer minha resposta?

    SB: Quero.

    MJ: Okay, eu vou te dar uma resposta honesta. Okay, um. Meu maior sonho que deixei para trás – Eu alcancei todos os meus sonhos com a música e com tudo o que eu amo na música e entretenimento – Essa é a iniciativa das crianças, isso é o que estamos fazendo. Mas, um, por que eu não me importo [com nada mais], eu realmente não me importo, não me importo com a [carreira], eu honestamente não me importo Shmuley. O que me mantém seguindo em frente são as crianças, ou então eu iria, eu iria seriamente… Eu já te disse isso antes, eu juro por Deus que estou certo de cada palavra. Eu iria, eu me jogaria da torre se não fosse pelas crianças ou os bebês. E essa é a minha real e honesta [resposta]… e Eu já disse antes, se não fosse pelas crianças eu escolheria a morte. Falo de todo o coração.

    SB: Escolheria a morte como Marilyn Monroe?

    MJ: De certa forma. Eu iria achar um jeito de sair do planeta pois eu não me importaria em viver mais. Estou vivendo por esses bebês e crianças.

    SB:Você as vê como uma parte, uma centelha de Deus na terra?

    MJ: Eu juro que são.

    SB: Então para você é a coisa mais espiritual do mundo?

    MJ: Não há nada mais puro e espiritual para mim do que crianças e eu não consigo viver sem elas. Se você me disser agora ” Michael, você nunca mais poderá ver outra criança,” Eu me mataria. Eu juro para você que me mataria por que não teria mais pelo o que viver. É isso. Honestamente


    • Eu tambem ja li varias vezes,e se essas palavras foram ditas realmente por Michael,isso só confirma que ele não ira voltar

      Tudo esta como ele desejava,continua por cima,ganhando seu dinheiro,ajudando as crianças,que é o que ele mais ama

      Sua família nunca se importou com obras de caridade,e agora estão envolvidos nisso após a morte de Michael…bem pelo menos dizem que estão

      Ele deixou indícios que não morreu realmente,só morreu o artista Michael Jackson,o homem continua com seu destino de ajudar o proximo,fazendo as escondidas,mas levando o seu nome,talvez tenha sido a decisão certa,agora dão mais valor a ele e reconhecem os feitos,se estivesse vivo estariam criticando,Michael é incrível

      Unica coisa que deixa um ponto de( ? )essas mortes de pessoas envolvidas com ele,teria sido suicídio mesmo?


      • disse tudo Ana…
        concordo plenamente contigo…


      • Essa Intrevista é verdadeira, ja vi um video com a propria voz dele, falando isso, e na intrevista com o Bhashi (não sei se é assim que escreve) ele fala coisas bem parecidas, com as que ele disse nessa entrevista com o rabino


    • na minha humilde opinião…
      nessa entrevista do MJ….
      está a resposta para nossas duvidas…
      ele já pensava em sumir à muito tempo…
      para mim é isso…


      • Sim essas escritas o SBT repórter mostrou uma vez, é dele mesmo, mesmo.


        • E eu amo essa entrevista meninas, é a que mais responde nossas perguntas, exatamente igual a Gabi falou.


  13. Ja li e reli varias vezes essa entrevista do michael com o rabino, e é impressionante como ele deixa claro que se tivesse deixar a carreira ele ficaria bem. Aliás esse trecho q ele fala q tem vontade sumir é Chocante!


    • Nina quando eu li que ele queria sumir e continuar fazendo as suas ajudas sem que o conhecessem eu me arrepiei toda, ele pode fazer as ajudas através dos filhos ou os representates dele sem que as pessoas fiquem sabendo que é ele, foi o que pensei quando li a entrevista.


      • Is This it…Marila…
        ele disse:
        …Sim,eu gostaria de sumir…de algum jeito…
        onde nínguem mais pudesse me ver…
        porém repare no que ele diz em seguida,
        …onde ninguem mais pudesse me ver até certo ponto…
        e apenas fazer o que faço pelas crianças mas sem ser visto…
        Gente…foi o próprio Michael Jackson que disse isso!!!!!
        Ele vive…
        bjs para todos…


        • É mesmo Gabi e toda vez que leio essa parte eu me arrepio toda, porque ele vive mesmo!


      • Tbm pensei isso Marila


        • Sei que vcs assim como eu, ja viram, mas, vejam novamente.Prestem atenção no que o mike diz apartir do 20:4 mininutos do video. Por isso acho q aquelas palavras são dele. A não ser q se inspiraram nessa intrevista, e fiseram o livro, eu sei q as conversas do mike com o rabino foram entre 2001 e 2002, mas alguém sabe quando o livro foi lançado ?


          • Tem uma parte que ele fala praticamente chorando, toda vez q vejo isso meu coração doi sabe, começo a chorar junto.


          • Com certeza já viram esse aqui. Nesse Bashir admite que em seu documentário CONTÉM uma controvérsia e que Michael NUNCA foi culpado de crime nenhum.
            Esse cara é um otário, ferrou com a vida de Michael por ganância.


          • Ele gravou em 2001 e 2002, mas gravou em uma fita dessas antigas que a gente escutava nos rádios e tinha até um tempo atrás essa conversa dele falando com o Rabino e revelando essas coisas que ele escreveu no livro. Vou ver se acho no youtube para passar aqui.


          • e tem a segunda parte:

            E tem essa:

            Se alguém ver e puder dizer, seria essas parte 1 e parte 2 a entrevista que ele diz isso?
            Tinha esses tapes no youtube a um tempo atrás.


          • tadinho do Mike…
            ele foi muito sincero nessa
            entrevista,ele é um homem
            sensível,bom e puro de
            coração…um exemplo de
            ser humano a ser seguido…
            por todos…
            I love you Michael Jackson…
            forever…


  14. ” Nem tudo que cai na rede é peixe”


  15. seei naum,Michael Jackson era um cara de mudanças,uma vez em 2005,sei lá,acho que tinha 5 anos e vi no SBT falando sobre a absorvição dele no caso de pedofilia,e fiquei mega assustada com a aparência dele,mas me lembro bem do que disse:-“Cara,com essa onda de falsa morte,ele pode muito bem fazer uma plástica e sumir.Ninguém vai reconhecer ele na rua,porque seria o que eu faria!”
    disse isso com 5 anos,há 6 anos atrás.Agora que me lembrei isto,queria uma única opinião,seguindo o meu pensamento,o MJ podia ter feito isso e tá andando por aí sem ninguém reconhecer ele e com toda a privacidade do mundo.

    Lembrem,ele era um cara de surpresa e mudanças…


    • Poxa,com 5 anos vc disse isso?

      E ja pensou em falsa morte naquela época?

      Foi isso mesmo que entendi?

      Garota esperta hem!


      • Verdade, agora deu uma sensação de que já vi isso antes, mas sem ter visto, deja vi é assim que escreve deja vi?


  16. Tem uma musica nova de Michael que vazou “Take Me Away”


    • Ana só encontrei este video

      Foi este o que você viu?
      BJS


      • Lindo o vídeo, já estou baixando aqui.


      • Foi,mas eles irão tirar logo

        Bjs


        • Ana, Obrigada pela informação.

          BJS


  17. Boa tarde Pricilla..

    Eu nunca tive duvidas quanto a isso tudo, e nunca ignorei a TMZ.
    São tantas evidencias(500 por ai) q basta apenas uma contra pra
    tudo si tornar duvida?
    Pela mor de deus!!!
    Na minha opinião a TMZ não esta tirando uma com a cara de ninguem, a não ser daqueles q não gostam do Michael.
    Basta olhar para trás e ver as matérias exclusivas q só ELA a TMZ tem.
    Ou alguém ja não si lembra mais disso?
    Pela mor de deus[2]…

    Cont..
    Esse “Adam Ant” ai ta mais pra Johnny Depp hein..kkkkk
    Lembrou a mim mesmo há uns 4 anos atrás quando eu tinha
    cabelo cumprido e sem contar q o óculos tbm é igual ao meu.
    Me chamavam de Jack Sparrow na época..kkkk


  18. Alguem já ouviu esta música?


    • Á pessoas que dizem que é o Michael, mas também á quem diga que é a Janet.
      BJS


      • Janet canta essa musica tambem,mas dizem que na que vc postou é os dois que cantam,tem diferença na voz


    • É a voz do Michael sim!


      • Me refiro ao video acima e n esse da Janet


        • A mim parece-me mesmo o Michael a cantar já ouvi varias vezes a musica da Janet e esta a voz é diferente e logo no inicio da musica dá-me mesmo a sensação que é o Michael.
          BJS


  19. Essa voz com certeza é do Michael.´` inconfundível…


  20. Tah vazando mta musica…


    • Verdade.Quem será que está permitindo??????????


  21. Meninas aí de cima que falaram do documentário, tentei postar aí mas não deu, então vai aqui mesmo.

    Com certeza já viram esse aqui. Nesse Bashir admite que em seu documentário CONTÉM uma controvérsia e que Michael NUNCA foi culpado de crime nenhum.
    Esse cara é um otário, ferrou com a vida de Michael por ganância.


    • Odeio esse cara!!!!!!!!!!


      • eu tb…ódio mortal!!


        • Ainda falando sobre a intrevista para o rabino alguém sabe qndo foi lançado o livro ?


      • Cris eu também.


        • Então marila, sobre os videos da fita q michael gravou, n sei qual, parte ele fala de sumir e tal, pq n entendo inglês. N sei qual parte eh 1 e 2


          • Pois eu não estou achando a parte, mas era nessa entrevista que ele falava que queria sumir, só não estou achando a parte.


    • Monstro! horroroso! Invejoso!
      Só pode ter feito isso por 30 dinheiros!
      Judas!

      O Capeta tá lá no inferno, com o tridente na mão, só esperando esse verme prá espetar ele todo santo dia!

      Michael, love. kis.


  22. Mesmo que já tenham visto pela milésima vez…não custa nada ver mais um. 🙂
    As mentiras são mostradas milhões de vezes, porque as verdades ou coisas boas não? Então vamos ouvir mais um pouco o que o competente advogado fala sobre nosso fofo. AMOOO!! 😉
    Será que esse livro só tem em inglês?


    • Otimo video, nunca TINHA VISTO, mas como é coisa verdadeira sobre o michael é pouco divulgado né, infelismente eh assim.


      • Verdade amiga, se as verdades sobre Michael fossem divulgadas nas mesmas proporções que são divulgadas as mentiras seria bom.
        Só divulgam as mentiras…aff!!
        Mentiras são repassadas direto…as verdades não.
        Por isso temos que sempre repassar, compartilhar as verdades de Michael, mesmo que todos já tenham visto. 😉


        • Havia, claramente uma conspiração pra acabar com ele, n tenho duvida disso.


          • Estava meio com medo de ver esse vídeo, acabei de ver e simplesmente amei, existia sim muitas pessoas contra o nosso fofo. É mesmo verdade, quando maior é a estrela, maior é o alvo.


    • Maíra, voce matou a pau!
      Que video maravilhoso.
      Amei o advogado, ( já era fã dele), amei a autora.
      Quero ler esse livro.
      obrigada por postar.

      Michael inocente! love


    • Olá Maíra,
      Eu já tinha visto este video e concordo com vocês é muito triste não divulgarem este video com o verdadeiro destaque merecido, mas a intenção era mesmo essa infelizmente, pois tudo gira em torno de poder e dinheiro.
      BJS


      • também amei esse video…
        pois dessa vez finalmente falaram
        a verdade sobre o nosso anjinho…
        muito bom…


  23. Na entrevista do rabino Michael diz que queria sumir,desaparecer,mas não morrer

    Lembram do que ele disse para Martin Bashir

    Bashir lhe pergunta se ele gostaria de ser enterrado em algo assim e ele responde que não quer ser enterrado jamais e que quer viver para sempre


    • Apesar Ana, que nessa parte eu acho q o michael foi apenas sarcastico com o Bashir, esse jornalista fazia mtas perguntas idiotas pro mike.
      Nesse mesmo documentario o Michael diz q se n fosse pelas crianças ele preferia morrer


    • Eu vi sim Ana. E o idiota desse tal de Bashir ironizou nosso fofo quando disse isso.:(
      Ridículo esse tal de Bashir…eca.


  24. Olhem que fofo nosso Michael…hummm amooo!! cute cute nhac…


    • Pareçe um gatinho miandooooo
      fofuxo! nhac nhac nhac também,

      love


      • Gosto muito desta entrevista mas a mim parece que ele não sabia que estava a ser filmado.
        BJS


  25. Ja que estamos falando de vídeo,não sei se vcs ja viram esses vídeos que estão aparecendo por ai que contem conversas de telefonemas de Michael para um amigo,e que ele conversa sobre seus relacionamento,tem 4 partes,só que esta com legenda em inglês,ja vi uma tradução em um forum,só que é meio dificil


    • Resume pra gente Ana o q se trata o video.


      • Vou ver se acho a matéria no forum ai eu posto


        • Ta ok Amiga


  26. Bom vou postar aqui a tradução que fizeram,não sei se é isso mesmo,mas ele fala com um amigo sobre uma garota

    O texto é grande,mas a partir do meio tem as partes traduzidas,pedaços em inglês e a tradução

    Tradução do telefonema

    http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=6785?s=c77b73efd8f80aa3170f1d25c7514c02


    • Valeu por postar, Ana, Obrigada.


      • Ana valeu, muito legal essa conversa dele.


        • Esse é apenas um vídeo,ao todo são 4

          Tem um que dizem que ele fala de seu relacionamento com Diana Ross e Tatum O’Neil,que comprou joias e carros

          Outro ele fala de sua relação com seu pai,que seu pai só pedia dinheiro e que ele não podia ser grato pro resto da vida

          Tem muitas coisas,só que os vídeos tem legendas em inglês por isso não sei do que se trata realmente,mas tem os áudios das gravações

          Parece ser bem interessante essas conversas,isso se realmente forem verdadeiras e se for mesmo Michael


  27. Gente…..
    tô sentindo quê algo de muito impacto
    sobre tudo isso está para acontecer….
    não sei se é porque estamos em julho…
    e sei o quanto de significado esse mês tem
    para nós que acreditamos no MJ vivo…
    ou se pelos ultimos acontecimentos…
    parece que está muito na cara não acham…
    se ele vai aparecer…não tenho certeza…
    mais que seria o maior acontecimento da
    história moderna …com certeza seria…
    já pensou!!!…todos os canais de TV do mundo…
    noticiando que Michael Jackson está vivo….
    seria uma loucura total…
    tomára que estejamos certos com tudo isso…
    e que tudo acabe com um final feliz…
    para todos nós…um abraço…


  28. Colecção de arte de Michael Segredo descoberto e avaliado em US $ 900 milhões

    Michael Jackson secretamente deixou uma fortuna de arte quase mil milhões de dólares segredo que está agora no centro de um cabo de guerra internacional, Star tem exclusivamente aprendido.

    A colecção nunca antes visto teria segurado crianças sobreviventes de Michael foram cuidadas para a vida. Mas em uma reviravolta surpreendente, o cofre secreto foi vendido para fora debaixo deles, a preço de um “porão de negócio”, relativamente falando.
    Advogados execução Estate Michael está se movendo para bloquear a venda 87,7 milhões dólares para um homem de negócios não divulgado internacional, em uma tentativa de devolver o tesouro incrível de Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, e de seus familiares, a mãe de Michael Katherine.
    Em uma avaliação espantosa do 182-peças, obtido exclusivamente por Star, o “intactas rara coleção de grandes” foi avaliado em uma gritante $ 902,52 milhões, com “um pedigree de valor inestimável para vendas futuras no mercado de arte internacional.”
    “Mística Michael na vida combinado com esta exposição de sua maravilhosa criações de arte após a sua morte trágica escalará o valor dessas obras e da popularidade de sua visão artística em todo o mundo”, avaliador Eric Finzi, um membro certificado da Sociedade Internacional de Avaliadores, escreveu em um documento obtido pela revista.
    “Eu não acho que nós começamos a ver o verdadeiro valor dessa arte ainda.”
    O loot é tão valioso que vale a pena quase mais do que outros bens de Michael combinados, incluindo os direitos autorais de seus hits pop e o catálogo dos Beatles, que ele comprou em 1998 por US $ 47,5 milhões.
    MJ construiu a extensa coleção de esculturas e esboços que ele fez ao ser ensinado por um artista australiano, Brett Livingston-Strong , que era um amigo próximo.
    Fortes e seus assessores orquestrou o acordo recentemente, Star aprendeu.
    Em uma carta enviada ao artista, Dr. Tohme Tohme , gerente de negócios da Michael passado e porta-voz, abriu o caminho para a venda, transferência sobre a coleção de obras de arte – de forma gratuita – “. manter, vender, expor, copiar e usar em qualquer maneira que você desejar”
    “Michael quer que você saiba que ele está realmente grato pela lealdade que demonstraram ao longo dos anos, e ele vê isso como um pequeno símbolo de agradecimento por sua amizade e parceria artística continuou,” Dr. Tohme escreveu na carta mão-assinado , datado de 17 de novembro de 2008, obtidos por Star.
    Mas agora os juristas estão agora examinando a validade do documento em causa que poderia ser uma falsificação.
    Eles também têm perguntas sobre o conhecimento de Michael do acordo pretendido.
    “Assinatura de Michael, nem as suas iniciais são tintadas sobre o documento que pretende presentes centenas de milhões de dólares para Strong, num momento em que Michael estava mergulhado em dívidas,” uma fonte próxima à Jacksons disse Star.
    “Não faz sentido que ele iria desistir dela.”
    A fonte acrescentou: “a mãe de Michael e seus filhos foram a coisa mais preciosa para ele em sua vida, por isso mendigos crença de que ele não gostaria que eles se beneficiar dessa coleção, financeiramente.”
    Para complicar as coisas, a fonte próxima à Jacksons, disse o Dr. Tohme se recusou a jurar uma declaração confirmando a carta era verdade.
    Ele foi convidado a fazê-lo por Howard Mann , o empresário do jogo controverso Toronto quem é Katherine Jackson ‘s parceiro de negócios, Star aprendeu.
    Enquanto Mann se recusou a comentar quando contatado sobre o negócio, que surgiu foi de licitação para a coleta contra Guy Laliberté , o ex-artista de rua que fundou o Cirque du Soleil e passou a se tornar um bilionário. Nem o homem foi bem sucedida.
    A coleção inclui intrincados desenhos para cadeiras, portões, portas e esculturas elaboradas sonhava em instalar em Neverland, antiga casa de Michael (e parque de diversões e zoológico), localizado 125 milhas a noroeste de Los Angeles.
    Cada item conta uma história sobre Michael e lançar luz sobre os mistérios que têm intrigado os fãs há décadas.
    Estrela ar-livre:
    * Sketches dos próprios pés MJ está fazendo o seu movimento da assinatura de ‘Billie Jean’, o Moonwalk, agora uma das técnicas mais conhecidas de dança do mundo. Os desenhos originais foram avaliados em 600.000 dólares cada um.
    * Sua fascinação com o número 7. Em uma série de obras de arte, Michael desenhou o numeral – que coincidiu com a estrela três maiores álbuns – “Thriller”, “Bad” e “Dangerous” – cada uma produzindo 7 top 40 hits. Michael também foi o sétimo de nove filhos.
    * Recreações da estátua de Davi e Morrer Escravo, a obra-prima da escultura renascentista de Michelangelo.
    * Sua primeira obra de arte, “We the People”, em papel de arquivo presidencial. Diz-se em US $ 3 milhões, de acordo com a avaliação.
    * Uma relíquia interessante política: Os EUA Presidência Seal assinado pelo presidente Ronald Reagan. Michael tinha visitado a Casa Branca em 16 de maio de 1984.
    * Depois que a visita, Michael desenhou “The Doors Casa Branca” – um desenho avaliadores estimaram a pena em US $ 3 milhões.
    * Sketches of Martin Luther King, Abraham Lincoln presidente eo presidente George Washington, que vale ao todo, mais de US $ 8,1 milhões, que é sugerido.
    * A auto-retrato estampado em uma placa para ser a característica de uma entrada para um teatro em Neverland. Há também uma imagem do que Michael intitulado o “Peter Pan Magic Gate.
    * Mão-assinado impressões sépia de ‘O Livro’, a fama de ser o único retrato que ele já posou para. O retrato mostra Michael vestido de veludo vermelho segurando uma revista de pensamentos e esboços.
    * Sketches do avião com o qual o Orville e Wilbur Wright conseguido voo controlado. Michael foi dito ter sido fascinado com a forma como os irmãos Wright eram capazes de voar. Em uma visita de 2007 ao do Smithsonian Air and Space Nacional e americanos museus indianos, ele permaneceu ao longo dos reais Wright Flyer 1903.
    A coleção também inclui uma cadeira de balanço feita por um dos presidente John F. Kennedy ‘s funcionários da Casa Branca para uso do presidente no escritório oval, durante seu mandato.
    A cadeira foi apresentada pelo irmão de Michael Walt Disney, Roy E. Disney .
    A arte foi criada em um ultra-secreto e discreto cabide aeroporto de Santa Monica Airport, na Califórnia, Star aprendeu.
    “O adjudicatário colocar um pagamento de 37,7 milhões dólares para garantir a arte e concordou em pagar uma mais 50 milhões dólares após o recebimento de um comunicado da propriedade, “uma fonte próxima ao acordo disse à Star.
    “Isso é o que levantou a bandeira vermelha – a liberação ainda não se verificou e é inflamada esse cabo de guerra.”

    http://www.mjnewsalerts.com/2011/07/06/michaels-secret-art-collection-uncovered-valued-at-900m/


    • Vi essa noticia tbm no blog da fenix


  29. GENTE!!!!!!!!
    OLHEM ESSE VIDEO
    CONFESSO Q NUNCA TINHA VISTO, É MTO INTRIGANTE
    PARECE Q EH A AMBULANCIA Q SOCORREU MICHAEL
    UMA PESSOA SAI DA AMBULANCIA E O SEGURANÇA FICA TENTANDO PROTEGER ESSA PESSOA COM O PALITÓ
    ESTRANHO….


    • Tava dando uma olhada no youtube dai achei esse video, dps vi nosarquivos que a Pri tinha tbm postado aki no blog, faz tempo
      Alguém sabe se esse video é mesmo do do dia 25/06/2009 ?
      por que se for nossa é mto intrigante, n sei se nesse ou no video 1 tem o a legenda da emissora q tava transmitindo ao vivo.


      • Nina,eu ja vi esse vídeo varias vezes,esse e tantos outros

        Aos 0:21 seg: tem um cara que passa do lado direito,com roupa preta e cabelo comprido,acho que vc reparou nele,e tem um que ele desce de uma ambulância branca

        Esses vídeos foram muito divulgados na época da tal morte

        Bjs


        • O video da ambulancia branca eu ja vi, mais esse eu acho mais real.
          Pq tentam esconder esse homem de cabelo cumprido? poderia ser uma pessoa qualquer mas se fosse porque estavam tentando esconde-lo?


    • eu já vi isso antes Nina…
      e está bem claro que alguem saiu andando…
      da ambulancia e que os seguranças fizeram de
      tudo para esconder…
      isso ta bem claro no vídeo…
      Quem poderia ser ein?
      alguem tem um palpite?
      para mim e uma das varias provas…
      que nós temos….
      para mim é o Mike sim…


      • esse video pra mim é bem claro


  30. Eu to rindo muito depois que li essa história do Adam Ant recebendo um telefonema do Michael…huahuahuahua Imagina se o Michael me ligasse eu teria um treco!!
    A TMZ é a ferramenta que está nos levando a desvendar sobre “morte” do Michael…


  31. para mim também é o Mike…
    ou se não porque esconder né…


  32. Nossa, o Michael tinha razão… o figurino do cara é ótimo.AMEI!!! Ai, Mike……. q saudade desse seu gosto tão peculiar e tão cativante…



Deixe um comentário

