h1

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland..

23 de julho de 2011

Olá!

Hoje vim aqui compartilhar algo incrívelmente especial (pelo menos para mim), e que servirá como uma base-chave para a Hoax Death do Michael.

Estive vendo uma matéria postada pela TMZ no dia 12 de março de 2009 (antes de Michael morrer), onde falava sobre as novas esculturas de Neverland

É importante lembrar que Neverland atualmente está sendo reformulada.

Por que?  Hum, não fui eu!  Hum, não fui eu! 

Acredito que futuramente será aberta para os fãs, como Michael sempre quis. Lembra? Ele queria que Neverland fosse como Graceland (Elvis Presley), depois que ele morresse.

Alguns acreditam que Michael esteja lá […]

(Video sobre a restauração de Neverland – 2010)

Enfim,

Voltando para a matéria da TMZ, ela publica uma lista com mais de 2.000 objetos que Michael desejava colocar em Neverland. Curiosamente Michael “morre” 3 meses depois, e as tais melhorias são paradas.

Será?

Se Neverland está sendo reformada EXATAMENTE AGORA, ela provavelmente está seguindo a lista de desejos que Michael “deixou”

Leia:

“Neverland foi preenchido com escultura de Meninos”

Michael Jackson tem disparado outro ataque legal, na esperança de manter suas coisas pessoais de Neverland longe  do leilão, mas estes documentos legais vem sendo equipados com uma repartição de item por item, com um ar  bizarro e perturbador em sua propriedade . Atenção: Fica estranho …

Aqui está um exemplo de algumas das várias obras de arte, de uma lista de 2.952 itens: “rapaz sentado em cima de tijolos”, “dois meninos na barra nadando,  “dois meninos com escada”, “meninos dormindo no banco”, ” meninos ordenhando cabra”, “menino em um carro de brinquedo com a menina”, “menino puxando, dois rapazes em uma moto”, “menina levantando um garato”, “2 meninos sentados em um girassol “,” menino com um macacão azul-turquesa em um suporte “,” menino de bronze e abraçando a menina “,” menino de bronze carregando um cesto de frutas “,” meninos capturando um peixe.  

Michael também tem um item descrito como “manequim de criança na parte superior do corpo.”

Observaram algo?

Leia novamente: “2 meninos sentados em um girassol “

Girassol? Hmmmm…..

Tudo bem, você pode interpretar isso como quiser ok?

Porém eu fui mais a fundo, e li cada item dessa lista de 2.952 objetos.

O que eu conclui?

Notei a presença grotesca de elementos importantes, que foram traçados e jogados na Hoax Death de Michael. Principalmente de Elvis Presley..

Lembre-se: Michael morreu 3 meses depois, e como a TMZ conseguiu essa lista? Tmz!?!? FOCO!

Me acompanhe:

Eu notei uma “obcessão” com a Disney, Peter Pan, crianças, manequis e um mundo imaginário.

E daí? Tudo bem isso não é novidade, mas isso é apenas a ponta do Iceberg

Uma das estátuas de Peter Pan se chama “Hey, Peter Pan pode voar!”

Ele solicita uma estátua dele mesmo, onde se define como o “Rei do mundo imaginário”

[…]

Agora,

FOCO!

Michael deseja a construção de uma guitarra de Elvis Presley:

#adoro!

Michael denota ter um fascínio especial com o Natal, e solicita várias estátuas e brinquedos do Natal. Tais como: gesso de árvore de Natal, xadrez de Natal com uma menina feliz, um menino com um macacão de Natal, trem do Natal e outros elementos ligados ao Natal.

Eu lembro que assim que Michael “morreu”, as pessoas acharam que ele voltaria por conta do enfeite de Natal na porta da casa de Michael.

Mas o que isso tem de “sinal”?

Simples meu caro,

Se você viu meus videos sobre Elvis Presley, sabe perfeitamente que Elvis também adorava enfeitar a casa de Natal, e que costumava usar os enfeites natalinos por meses, até mesmo depois que o Natal acabasse.

Me parece que Michael tem a mesma “obcessão” que Elvis

E o que dizer da estátua da guitarra de Elvis? Cale a boca!Cale a boca!

I Love it!

Também notei o fascínio de MJ  pelos “Simpsons”

Ele queria um paintball dos Simpsons, uma estátua e jogo de boliche deles.

 

Obs: têm mais objetos dos Simpsons na lista, mas eu estou dando destaque para apenas três

O que te lembra Simpsons? #reflita

Eu não sei se está conseguindo me acompanhar, mas vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais” para o mundo imaginário dele, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death

Michael também adorava os super heróis, e podemos ver o desejo por estátuas do Batman, Homem Aranha, Harry Potter e Super Homem.

Nós sabemos que ele é um herói

Mas o interessante é o fascínio especial que ele tem por Batman

Batman é um herói que vive no escuro, perdeu os pais quando ainda era pequeno, representa o morcego e por isso vive na noite, fica recluso durante 10 anos e depois volta (como o morcego), é um herói frio, que carrega consigo traumas e sofrimento.

Batman representa as sombras, que funcionam como seu habitat natural; o escuro, aonde ele se sente mais confortável. Ele usa o medo para assustar os bandidos, se tornando uma perfeita lenda urbana.

O  morcego que no imaginário popular esta ligada aos vampiros, a noite e outros aspectos negativos

“O negro é, para algumas pessoas, a imagem da ‘criatura primitiva e sombria’, portanto uma personificação de certos conteúdos do inconsciente.

Talvez seja esta uma das razões por que o negro é tantas vezes, rejeitado e temido pela gente branca. Nele o homem branco vê, diante de si, a sua contraparte vivo, o seu lado secreto e tenebroso

Onde eu quero chegar?

Para começar, me parece que Michael se identifica com o Batman

Segundo: coincidência ou não, estou preparando para vocês um video sobre Michael e o Coringa.

Acredite: é fascinante!

Vejam os pedidos de Michael sobre o Batman:

Agora FOCO abaixo!

Abaixo Michael está pedindo uma sofá de boneco, e uma decoração do urso Teddy

Oi?

HAHAHA!

O que te lembra urso Teddy?

Lembra: Teddy Riley, esse mesmo urso apareceu na audiência de Murray, e principalmente lembra Elvis Presley. Quem é fã de Elvis Presley sabe que o cantor adora o urso Teddy, tanto que tem uma música com esse nome. No filme Megamind existe no playlist uma banda que se chama “Urso Teddy”. Tudo isso está nos videos do Elvis […]

Agora veja isso..tsc

Michael também deseja uma garrafa de remédio!?!?!?   

WTF!

Curiosamente ele morre 3 meses depois de propofol, enquanto todos diziam que ele não usava remédios?

Lembra da música demerol?  Hihihihi

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +1

Tô amando isso!

Michael também deseja um manequim de uma criança, e um elefante esculpido

Manequim? #reflita

Elefante?

Elefante = P.T Barnum, o maior espetáculo da Terra, velório, circo, capa de Dangerous e etc.

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +2

Isso é interessante:

Michael quer a construção de uma roda de eixo, formando uma ilusão de ótica

Ilusão de ótica?

Hmmm…

Vou deixar você refletir sobre isso, mas Cris Angel é um bom caminho para percorrer. #fikdica

Aqui podemos ver sobre os garotos com girassol (citado na matéria), mas FOCO novamente para o outro pedido. Michael novamente deseja uma garota com flores, enquanto quer o urso Teddy sentado em tijolos.

Abaixo vemos de novo o “Urso Teddy”.

Acha mesmo coincidência ele “amar” tanto Urso Teddy, enquanto o mesmo aparece ao lado da mesa de Murray?

  

Veja de novo BATMAN!

Na  lista diz: “Michael Jackson Batman, em uma base com roda de madeira”

Se lembra? Batman ficou recluso por dez anos […]

E de novo Teddy Rilley!

Sinceramente adorei isso

Se estiver curioso para conhecer os 2.952 que Michael desejava colocar em Neverland, poderá acessar aqui no site da TMZ

Não acha “interessante” notar esses elementos, que provavelmente estão sendo finalizados AGORA em Neverland?

Michael queria que Neverland fosse como Graceland.

Elvis e Michael, ambos obcecados pelo Natal e pelo Urso Teddy.

 Simpsons e o episódio de HOAX DEATH

Elefantes, manequins..

O conjunto desses elementos é essencial, para quem deseja entender o mundo imaginário do Michael.

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +3

A verdade é muito nua, por isso não excita ninguém. Eis que surge a mentira para vestir ela!  Ninguém pode ver isso…

Michael is alive!Batendo PalmasBatendo Palmas

Obs: RIP Amy Winehouse. Eu realmente estou triste com a morte dela. Mais um talento que se foi, por causa de um vício maldito! Estava tão ansiosa esperando o novo cd dela. Foi ela quem procurou isso. Triste! Descanse em paz Amy.

99 comentários

  1. Pri, tudo bem?
    Só me explica uma coisa que não entendi muito bem… Eles dizem que ele escreveu esta lista na época que estava em Neverland, ou foi depois? Bjos…


    • Juliana, ele não estava em Neverland nessa época.
      Ja estava em estúdio, nas sessões de This Is It (mesmo que eu acredite que aquilo foi depois de junho)…


      • A lista foi divulgada em 2009, mas acredito que ela foi feita em quanto Michael AINDA estava morando em Neverland


        • ..


  2. Pri, amei o post, e todas essas pistas..
    Uau! Parabéns, amei cada palavra!
    Nossa, to de cara com tudo isso!
    Parabéns Pri!


  3. Sony quer intimação por vídeo clipe Jackson anulada
    Por ANTHONY McCARTNEY, AP Entretenimento Writer

    LOS ANGELES (AP) – Sony estúdios na sexta-feira pediu o julgamento do juiz Michael Jackson homicídio jogar fora uma intimação para filmagens de ensaios finais da cantora depois de um advogado de defesa disse esta semana que revisá-las era “um grande desperdício de tempo.”
    Advogados para a Sony Pictures Entertainment, que tem imagens da “This Is It”, filme que descreve os ensaios última Jackson, afirmam em um movimento que nem procuradores, nem advogados de defesa devem ser capazes de mostrar as filmagens durante o julgamento.

    Juiz da Corte Superior Pastor Michael está programado para apreciar o pedido na segunda-feira, mas cancelou os planos para rever os outtakes no fim de semana. Em uma decisão, ele afirmou que tinha visto algumas das 16 horas que os advogados estavam considerando a apresentação para os jurados, mas que ele não iria viajar para a Sony estúdios para visualizações adicionais no sábado e domingo.
    O estúdio baseado em seu movimento em citações advogado de defesa de J. Michael Flanagan feita após uma quarta-feira audiência em que ele disse que o filme não mostra o cantor estava mal de saúde, nos dias antes de morrer. Flanagan representa Dr. Conrad Murray, que se declarou inocente de uma acusação de homicídio involuntário relacionado com a morte de Jackson.
    “Acreditamos que sua saúde é um pouco comprometida, mas ele não é exibi-lo”, Flanagan disse a jornalistas, incluindo a Associated Press. Ele acrescentou que achava que o filme era irrelevante para o julgamento.
    “Eu realmente acho que é uma grande perda de tempo”, disse ele.
    Sony aproveitou a declaração em seu movimento, escrevendo: “Se a empresa é um desperdício de tempo, o tribunal declarou que tem pouco tempo para ser desperdiçado.”
    Flanagan não retornou imediatamente uma mensagem de telefone da tarde sexta-feira.
    Advogados de defesa havia sido esperando o filme invisível de “This Is It” seria apoiar a sua afirmação de que Jackson era frágil nos dias antes de sua morte 25 de junho.
    Promotores encontraram as imagens úteis para o seu caso, e perguntou Pastor, que lhes permitam utilizar até 12 horas de material bruto. A equipe de Murray quis mostrar até quatro horas dos ensaios.
    Seleção do júri no julgamento Murray está prevista para começar em 08 de setembro.

    http://www.latimes.com/news/opinion/commentary/la-oe-rutten-nancy-grace-20110723,0,1743055.column


    • Claro pra que perder tempo com isso??? Se todos sabem e viram que nosso fofo estava alí inteiraço?
      Não tem como querer dizer que ele estivesse frágil…por mais que tentassem, isso seria impossível. Afinal o mundo inteiro viu Michael perfeitamente saudável. Michael estava magro, mas dizer que ele estava fagil ou debilitado por conta disso já é outra história, e das bem chulas. Magreza não tem nada à ver com fragilidade, e ele sempre foi magro.
      Agora a LaToya inventar que ele estava assim assado e tal…aff
      cada coisa que essa mulher fala…
      Se o nosso dengo estive com a saúde debilitada como querem à todo custo dizer…não teríamos visto o que vimos…aquele espetáculo todo, cheinho de energia, num simples ensaio. Michael só faltou voar no ensaio, imagino como seria o show, seee acaso a intenção fosse fazê-lo realmente. 😉


    • Olá! Meu nome é Jefferson Moraes, acompanho seu trabalho e, me fascino com seus vídeos… parabéns pela iniciativa!!!
      OBS: Existe uma suposta aparição de Elvis na Bulgária em uma visita da Presidente Dilma Rousseff!!! Já tentei encontrar o vídeo pela internet, mas ainda não encontrei! Por favor, vamos nos concentrar também nessa aparição! Elvis estaria acompanhado de sua namorada (brasileira), da qual cedeu uma entrevista a emissora que cobria a visita da presidente. Minha mãe assistiu e me falou que era o MESMO HOMEM ‘GORDO’ (Jon Cotner). Abraço e aguardo resposta.


  4. Neverland era a grande paixão do Michael,apesar de ele ter passado por momentos difíceis lá,como a invasão da polícia,que foi uma tremenda falta de respeito com ele.Eu acho que ele tinha sim planos de voltar a morar lá com os filhos,ele curtia aquele isolamento.Sinceramente,se ele voltar eu acredito que é lá que ele vai morar.Bjs


    • gente desculpe minha ignorância, mas o que é RIP? eu ñ entendí ainda, sorry!


      • Gatanatuba,

        R.I.P. – Reace in Peace – descanse em paz, quando a pessoa morre de verdade.

        Se você quer saber dos fãs rips, é exatamente porque eles acreditam na morte física do Michael, que ele não está mais entre nós.Por isso a divisão de fãs, os que acreditam na morte e os que não acreditam(believes).
        Espero ter ajudado.
        Bjo.


        • Esses termos “believes” e “rips” foram criados entre os fãs apenas para diferenciar a crença de cada um e não para causar essa divisão que há em alguns. Todos somos um, independente de nossas crenças. O que causa a divisão entre alguns fãs, é a não aceitação das opiniões ou crenças contrárias.
          Eles foram criados para facilitar e não complicar…Eles foram criados entre nós para que todos possamos interagir e expor nossas opiniões e não para causar alguma divisão entre os fãs.
          Mas nem todos vêem assim.
          😉


        • Sim, ajudou muito. E sabia que nos EUA, colocam isso na lápide. Também como rest in peace. eu só queria ter certeza de que era sobre isso. Obrigada.


  5. Isso não tem nada a ver com Michael,mais queria postar para vocês,há quase 3hs atrás,morreu uma icone do Soul/Jazz Amy WineHouse.É uma grande perda para música,se alguem percebeu a minha geração está sendo defastada com grandes perdas na música quando na política.Eu espero que ela consiga descansar a alma conturbada que ela tinha.Descanse em Paz Amy,e sua música será lembrada para todo sempre!!

    “They tried to make me go to rehab but I said ‘no, no, no’
    Yes I’ve been black but when I come back you’ll know know know
    I ain’t got the time and if my daddy thinks I’m fine
    He’s tried to make me go to rehab but I won’t go go”
    REHAB


  6. Com certeza Michael fez com muito amor cada pedacinho de Nerverland!! E ele apesar dos tristes momentos viveu boa parte de sua vida lá,sendo que também tinha boas lembranças de lá.
    Muito interessante essa lista pedidos que o Michael fez para Neverland! Temos com certeza elementos importantes na Hoax citados nessa lista e não deixa de ser mais um sinal.
    E hoje a musica pop perdeu um talento Amy Winehouse.Apesar de saber que ela tinha graves problemas com drogas me surpreendi com a noticia hoje.Descanse em paz Amy.


    • Ops.. deleta o pop do texto… rsrs..!


      • Embora a gente já sabia do envolvimento da Amy com drogas foi muito triste, já que ela tinha toda uma carreira pela frente.


        • É verdade. Eu concordo plenamente Marila.


          • A Amy era um grande talento, realmente, porém, estava morrendo aos poucos aos olhos do seu público já faz tempo, a confirmação de sua morte é muito triste.RIP.


          • É verdade Mara,ela com certeza era um grande talento,e seu envolvimento com drogas não era mais novidade,mas.. a confirmação não deixa de ser triste.RIP.


  7. Adorei o post pri!:)
    E Deus tenha pena da alma Sofrida d Amy Winehouse,e que sirva d lição para todos esses cantores ai….
    Estou triste…meu pai é fã dela,e ele ainda não sabe,ainda nem sei como falarei isso para ele…
    A gente ja passamos por isso,eu sei oq os fãs dela deve estar sentindo…
    meus pesames pra quem tb curtia essa diva.
    bjs e fikem com Deus


    • Lisi vai passar tudo no Jornal Nacional e agora no Multishow está passando os clipes dela.


  8. Pri,
    Essa obsessão do Michael também pelo Elvis, só me faz pensar o quanto ele estudou grandes artistas e os gênios, somando com sua inteligência, talento,humildade e carisma, tinha que ser mesmo o artista mais famoso do século, não poderia ser diferente.

    Quando li a lista em 2009, nem dei tanta importância, alguns ítens lembram realmente o hoax, obrigada por nos fazer refletir.
    Bjo.


    • Oi Mara,

      Não existe obsessão de Michael por Elvis, o que pode existir é admiração.

      Abraços,


      • +1


  9. É verdade Marila,ele levou ou vai levar um choque quando souber…:'(


  10. Lista estranha, bem surreal.
    Infelismente hoje se perde uma artista muito jovem e grande talento, Amy trocou sua vida por vicio é uma pena que ainda tenhamos que ouvir esse tipo de noticia.


    • rok só não gosto das comparações que fazem, fico triste, embora a gente sabe que o MJ está vivo, só que a Amy morreu e fiquei triste, lembrei de 25 de junho de 2009, porque naquele dia eu estava sozinha em casa, hoje estou sozinha novamente e soube da Amy, mas é só por causa disso que eu fiquei triste, porque as duas vezes eu estava sozinha em casa e meus pais em reuniões do Lions.


      • Marila a história de Michael é diferente da Amy, ela usava drogas pesadas e ilicitas além do alcool, não acredito que Michael usasse alguma coisa mas ele pelas noticias que se ouve era bipolar vicio em remédios, e a história de vida é bem diferente.
        E quanto a estar sózinha não é verdade, Deus está sempre junto de ti e presente em todos lugares, nunca se sinta sózinha.


        • rok obrigada pela força, é que ficavam falando dele nas entrevistas quando falavam da morte de Amy Winehouse, por isso que não gostei dessa comparação, embora saíbamos que ele está vivo, valeu pela força amiga, estava precisando mesmo.


      • OI Marila,

        eu também fiquei muito triste pelo que aconteceu com a Amy, pelo sofrimento da família e dos fãs e porque tudo isso me fez retornar ao dia 25/06/09 e aos sentimentos e emoções que ainda estão latentes.

        No dia de ontem, assisti a edição especial do jornal da Globo News e lá a única comparação com Michael foi com relação a mais uma grande “perda” sofrida pelo mundo musical.

        Com relação aos vícios e a morte prematura, eles compararam com Jimmy Hendrix, Janis Joplin Jim Morinson e Kurt Cobain.

        Abraços,


        • Lilly eu só peguei no final essa reportagem, mas então compararam mesmo as emoções apenas entre um e outro e a perda musical, eu fico muito triste com essas coisas, mesmo sabendo que ele alive, mas sempre bate uma tristeza, ainda mais que vi que a família da Amy está sendo bem mais simpática com o público dela.


  11. Já tem para download todos os cds dela, estou baixando, só não vazou esse que ela estava gravando, os outros estão para download.


  12. Gente olha só o que o Nelson de La Nunez postou a 39 minutos no twitter oficial dele:

    “You know something odd I just realized is that #MichaelJackson’s official time of death declared was 2:26 pm..my birthday is 2-26 #trivia”

    Achei um pouco estranho!
    Pri,Ana olhem este post!


    • _Ombres_ MS
      @
      @ kingofpopart É uma pista?
      há 1 hora

      @ Kingofpopart
      Nelson De La Nuez
      @ _Ombres_ apenas um fato .. um fato estranho


  13. Eu sou uma das pessoas que acha provável Michael estar em Neverland

    Michael teria se desgostado de Neverland,mas com o tempo as coisas mudam,e se a lista é de 3 meses antes da morte,não sei quando Michael escreveu esta lista,mas talvez ele quis mudar algumas coisas para modificar o lugar e apagar lembranças tristes

    Pode sim ter a possibilidade dele querer voltar para Neverland,agora vamos ver se irão abrir para os fãs,ou quem sabe né?

    Quanto a Amy,realmente é muito triste ver uma pessoa se acabar assim,mas infelizmente ja era previsto um fim desses

    Pessoas que se entregam as drogas como ela,dificilmente saem,as que saem vivem em luta constante para não terem recaídas,não é opção,é uma escravidão,muito triste mesmo

    Eu não sou fã de Amy,mas é uma vida que se foi cedo e de forma trajica


    • Concordo Ana nos dois pontos, Neverland esconde muitos mistérios, e duvido que seje aberto ao público e ultimamente sequer pode-se passar na porta.
      Quanto a Amy é muito triste ter um fim de vida tão deploravel.


  14. http://www.youtube.com/watch?v=rJDgXQjo3_w loooooooooooool 😉


  15. O nome do show que a família de Michael pretende fazer para homenageá-lo vai se chamar Thriller of a show

    Diz que D.Kathe vai se apresentar junto com os filhos Marlon, Tito, Jackie e La Toya,não foi citado o nome de Janete e dos outros

    Eu acho estranho Kathe se apresentar junto,se é que esse tributo sai mesmo,pois ja foi adiado em Viena na Itália e Londres na Inglaterra,vamos ver se amanhã sai mesmo essa entrevista coletiva em Bervely Hills,

    O show não sera organizado pelo espólio e sim pela Global Live Eventos

    Ja pensou Michael voltando durante esse tributo

    Ai…sonha Ana ..sonha


    • Eu acho que a D Kate vai aparecer com o famoso conjuntinho azul.rs..


    • Ana,se o Michael voltar nesse tributo vai o dia mais feliz da minha vida!
      Mas,isso acontecerá quando?Seria legal caisse na data de aniversário do MJ.

      el regreso del rey del pop

      Sonhar é bom,mais se pagasse imposto,meu pai daria falido!rsrsrsrsrrssrrs


      • corrigindo,estaria,não daria!foi pessímo,ai..eu quero a minha aula de português de volta!


        • Vamos ver se amanhã sai mesmo esse comunicado Sarah,pois eles vivem adiando,se sair logo saberemos o dia

          E se for mesmo esse o nome “Suspense de um show “é bem sugestivo

          Esqueça o português,isso é efeito Michael,ele nos deixa tonta

          Mas como eu disse,esqueça o português…vamos nos focar no americano…e que americano adorável


          • verdade!I need to focus on the United States of America, because Michael lives there, not here in Brazil and he does not speak Portuguese

            TRADUÇÃO

            Eu preciso se concentrar nos Estados Unidos da América, porque Michael vive lá, não aqui no Brasil e ele não fala Português


      • Nem fale seria o maior presente se voltasse dia 29 de agosto, pois tbém é meu aniversário!!!!!!é bom sonhar…alimenta a alma


        • + 1 em relação a ele voltar.


          • +2


          • E para quem se liga nos números,25-07 isso se sair mesmo o anuncio amanhã

            2+5=7…7-7


  16. Eu vi esse vídeo e achei lindo

    Eu amo a parte que Michael esta em cima da árvore,eu adoro ver o rosto dele olhando la de cima,sempre me da vontade de arrancar ele de la

    Seria tão bom de fosse como no filme,Michael voltando para nos e fazendo um show,mas isso vai ser difícil de acontecer


    • Ana,nesse vídeo o Michael parece tão triste,esta cena dele em cima da árvore e olhando ao redor é de cortar o coração.


      • Por isso que nessa hora da vontade de arrancar ele de la

        Mas Michael amava essa árvore,muitas letras de suas musicas nasceram em cima desse tronco,era o lugar secreto de Michael,ele amava ficar la

        Mas eu adoro ver ele ai,embora com essa carinha triste,não sei porque mas eu amo essa cena,vejo varias vezes,da vontade de tirar ele pra fora do vídeo e aperta-lo nos braços,sinto isso toda vez que vejo Alana


        • Ele tem o olhar muito triste nessa imagem em que ele está na árvore.


  17. Que triste essa morte da Amy não é mesmo pessoal?
    Mais eu fiquei muito revoltado com isso mesmo, tanta hipocrisia na mídia.
    Todas vocês, sempre vêem e ouvem o que eles falavam dela, sempre aumentando, ou inventando algo sobre a coitada da Amy.
    Não é fazendo ela de vítima, mais é estar revoltado com a hipocrisia da mídia mesmo, agora que ela morreu falam sobre o SEU LEGADO, SUA LINDA VOZ, SUA BELEZA OFUSCADA PELAS DROGAS, SOBRE SUA BONDADE QUANDO NÃO DROGADA…
    Aff, porque hein? Porque eles querem tanto derrubar pessoas que não fazem nada contra eles?
    Vejo muito disso no que Michael passou, e uma coisa Michael mudou em mim, não absorvo nada que a tv ou o rádio nos diz…
    É tudo mentira, tudo mentira!
    Eles só querem vender.
    Obrigado meninas, aqui eu sei que posso desabafar com vocês…
    Beijos!


    • Hugo assino embaixo do que você disse!
      Aff, porque hein? Porque eles querem tanto derrubar pessoas que não fazem nada contra eles?
      Vejo muito disso no que Michael passou, e uma coisa Michael mudou em mim, não absorvo nada que a tv ou o rádio nos diz…
      É tudo mentira, tudo mentira! +1


    • Onde assino?


      • Se bem que tem uma diferença grande nas atitudes de Amy e de Michael,e assim mesmo pegaram pesado com Michael

        A diferença é gritante nas atitudes,então porque iriam poupa la,não poupam até hoje Michael


  18. Ana,olha que engraçado,esses dias na rádio da minha cidade,o loucutor falou assim mesmo:
    “Behind the Mask,sucesso no mundo inteiro,sai logo da caverna Michael,e faz o clipe,não aguento mais homenagens!Quero ver você falando na tv,não sua familia!Volta logo!”
    Depois tocou “Behind the Mask”,fiquei em estado de choque!


    • Sarah,e não da para ligar para a rádio,ou entrar em contacto com esse locutor,ai vc poderia fazer umas perguntas sobre isso e ele,perguntar se ele acha que Michael esta vivo

      E aonde vc morra,em que estado


  19. Estava assistindo Silvio Santos,a parte dos cover,e a moça que faz a cover de Marilyn Monroe disse que é casada e o marido faz o cover de Michael Jackson


    • Sim amiga, ela é casada com o Rodrigo Teaser, não sei se escreve assim e ela é xará da Pri.


      • É mesmo Maríla,eu não sabia,ela não falou o nome do marido,achei legal isso

        Obrigada pela informação

        Bjs


        • Sempre que precisar a gente ta aqui para trocar informações umas com as outras.


      • E eu os conheci na fila, no primeiro dia e primeiro horário de exibição do filme This is it em Outubro/2009, aqui em SP.

        Fiquei muito feliz por conhecê-los.


  20. Olha essa matéria é muito interessante,se vcs tiverem paciência para ler tudo,vale o tempo dedicado

    Eu achei incrível,começando pelos portões de Neverland,curioso

    Leiam tudo se puderem

    http://xxserenityxdreamsxx.blogspot.com/2010/09/michael-jackson-like-youve-never-seen.html


    • acabei de ler Ana…
      sérá que entendi certo!!!

      olha isso vai dar o que falar!!
      Meu Deus!!!


  21. Com eu ja disse eu não sou fã de Amy,só ouvia algumas coisas sobre ela quando passava noticias sobre as atitudes dela por causa do vício da bebida e das drogas

    Mas eu vi que o produtor Salaam Remi que trabalhou com ela divulgou uma versão inédita de uma musica Some Unholy War

    Para quem é fã


  22. Queridas e queridos,

    no dia 22/07, sexta-feira, o vídeo “Behind The mask”, apareceu no programa TVZ, do canal Multishow.

    Fiquei tão feliz !


    • E dia 24 também!!! O clipe ficou em 3º lugar. Temos que votar porque o Michael merece ficar em 1º!


  23. Meninas,
    Lendo sobre a Amy, ela falava que não conseguia definir muito bem seu sentimento: ou ela queria ser o Michael ou queria sr casar com ele!!!
    Além disso, afirmou que nunca se importou com tudo que falavam dobre ele, pois acima de tudo ele era um gênio!!!
    Bjs


  24. será que vai ter mesmo a tal coletiva de imprensa com a família Jackson hoje?

    …ansiosa!!

    dia 25-07= 2+5=7!!
    o que será que teremos hoje?


    • Si
      Não acredito mas……
      bjs


  25. Pri…impressionante essa lista…affião!! :O
    Muitos ítens incríveis e enigmáticos.
    Batman é um deles, e por sinal, um dos mais enigmáticos pra mim.
    Na minha opinião, o fascínio de Michael por Batman tem muita coisa há ver. 😉

    Batman tem como sua identidade secreta Bruce Wayne, empresário, milionário e filantropo. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado o jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver lhe deu aversão a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, (Michael tb) e um físico bem-preparado, (Michael tem pele de rinoceronte)em sua guerra contra o crime. É mestre em fugas, disfarces…

    Através dos anos, a origem de Batman sofreu diversas revisões. Uniformes, parceiros e até a própria personalidade do Batman sofreram mudanças drásticas; mas a sua busca por justiça, ficaram intactos.
    (Michael tb sofreu várias mudanças, mas seus ideais sempre ficaram intactos)

    Vejam quantas semelhanças aqui nesse link:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Batman

    Tem até um item que está assim: “Batman: Descanse em Paz (2009)”
    OMG…

    Pri, minha fofa… estou ansiosa pra ver os vídeos que está preparando sobre Michael e o Coringa.
    Coincidências ou não…tem tudo à ver…

    Beijos à todos…amo vcs!!
    Um ótimo dia!

    Michael meu fofo…I love you moreeeeeee…L.O.V.E.
    Um ótimo dia pra vc tb!! 😉


    • concordo a selhanças de Michael,com batman mesmo!!
      ele é o proprio super herói!!para mim ,da humanidade!!
      e tambem está com mascaras!!
      Michael vê se aparece!!vc faz falta nesse mundo!!!


      • O Coringa disse no Batman: ” Meu cirurgião plástico sempre diz, se tiver que ir, vá com um sorriso!”


      • O ator Heath Ledger que interpretou o Coringa no ultimo filme de Batman morreu de over dose de medicamentos para dormir, logo que terminou as filmagens em janeiro de 2008

        Em julho de 2012 sera lançado uma continuação direta de Batman o Cavaleiro das Trevas


        • ai,ai…
          julho de 2012!!

          que dia fantastico hoje ein meninas!!kkkkkkk


  26. Vejam o que a TMZ publicou sobre Katherine

    Katherine Jackson: Não Estate Evidence Killed MJ
    2011/07/25 01:01 PDT pelo TMZ Funcionários

    Katherine Jackson diz TMZ que ela sabe de nenhuma evidência para apoiar a teoria da conspiração de que pessoas ligadas ao Michael Jackson Estate matou o cantor. Um número de pessoas, incluindo LaToya Jackson , têm sugerido que havia uma conspiração para matar Michael, LaToya e disse que ela acredita honchos Estate estavam envolvidos. Katherine diz TMZ … “É natural para as pessoas que amava Michael, incluindo membros da família, para ser suspeitas sobre as circunstâncias da morte prematura de Michael. Até agora não vi um fragmento de evidência de que qualquer um associado com propriedade de Michael conspiraram para matá-lo. Ela continua, “Se tal prova vem sempre a minha atenção Eu serei o primeiro a trazer os fatos à luz. Ninguém amou Michael mais do que eu o amava, mas ninguém deve ser falsamente acusado, como Michael foi, de um crime que não cometeram. “


    • Ela disse isso…J-zuis!!
      ninguém deve ser acusado de um crime que não cometeu?
      ah,isso já explica tantas coisas…Aff..


      • Sera que essa tambem é a opinião dela sobre Murray

        Ela diz “ninguem “


        • é o que dá á entender Ana!!
          ela disse ninguém!!isso deve incluir o Dr Murray!


          • Sabia!!!
            que iriamos ter alguma novidade hoje!!kkk
            não existe crime!!sabem porque?porque ele não morreu!!
            por isso não podemos acusar alguem de um crime que não cometeu…simples assim…

            Valeu D.Kate!!!rsrsrs


        • Está Claro pra mim que qndo Don Kath fala que “NINGUÉM PODE PAGAR PELO CRIME QUE NÃO COMETEU ela esta se refeindo ao ESPOLIO.

          Esse “ninguém” q ela usa, eh referindo, aos administradores dos bens de Michael.

          NÃO TEM NADA A VER COM MURRAY


    • hummm…vamos ver muitas coisas ainda.
      Parabéns D.Kate!!
      Enquanto pessoas que não merecem crédito expõem o que “poderia” ter realmente acontecido, D. Kate evita que haja injustiças…rsrsrs….muito bom, muito bom mesmo. 😉


      • Quer saber?

        nem precisa mais de coletiva hoje…
        depois dessa “Pérola”de d.Kate!!
        simplesmente GENIAL!!
        to muito feliz!!
        se a propria mãe diz isso!!!quem somos nós!!??rsrs

        Michael is Alive!!!!
        bjs


        • Valeu,D Kate fofinha………Michael is alive Bjs


          • LoveMJ,vamos ver se sai a coletiva,quem sabe teremos mais coisas boas,D.Kathe ja esta inocentando os assassinos,quem sabe se a coletiva vier com a participação dela teremos mais novidades

            O livro de poesias de Michael sera lançado no dia de seu aniversário de 52

            Até agora não achei nada sobre essa coletiva,mas até meia noite é hoje então…


          • Esse livro de poesia foi escrito pelo próprio Michael?


          • Ana

            li no MJnewsalerts,que o tributo será transmitido ao vivo para 30 paises em 3 D!!
            só isso que sei até esse momento!!
            bjs


          • Sim Alana, Dancing The Dream é o livro de poemas de Michael.
            São maravilhosas e profundas. Nunca vi nada igual.


          • Alana,o livro foi escrito por Michael e lançado originalmente em 1992,vai ser publicado em bilingue,e a versão em português


        • NÃO SE ESQUEÇAM que dona Kath ESTÁ processabdo a AEG.
          Como eu ja falei, ela deixa claro que n acredita na culpa dos administradores do ESPOLIO, na morte de Michael
          Mas se ela está processando a AEG é pq ela acha q a impresa tem responsabilidae sobre a morte do Michael
          SE N FOSSE ASSIM PRA QUE PROCESSAR a AEG ?
          Concordam ?


  27. tal mãe tal filho!


    • É Sarah,de todos da família a mais confiável por enquanto é ela


      • a única em que ainda se pode acreditar!


  28. Querida, vc traduziu errado, ele queria uma estátua, em tamanho real, do Elvis tocando guitarra, e não só da guitarra.
    E sobre o vidro de remédio, eu não entendi bem, mas é tipo uma lampada em formato de vidro de remédio, ou algo do tipo.


  29. amo seu blog! adoro como vc faz as coisas. depois que comecei a ler seu blog ganhei animo para nunca desistir de procurar a verdade! parabens,bjus milena…


    • de nada linda,nunca vamos desistir do mike! ate+ bjus



Deixe um comentário

