h1

Katherine diz que os co-executores não mataram Michael Jackson

25 de julho de 2011

Boa Tarde!

Me parece que os ventos estão soprando a nossa favor.

Mas para ter a capacidade de sentir tal fervor, é preciso estar sentado no banco do piloto.

Apreciar a vista que somente ele poder ver..

Can you feel this?

Ou você está dormindo?

Quero compartilhar uma notícia fresquinha da TMZ, onde Katherine Jackson diz que não existem provas de que os co-executores mataram Michael:

Katherine Jackson: Nenhuma evidência de que os co-executores mataram Michael

Katherine Jackson diz que não há evidência dos co-executores na morte de Michael Jackson

Katherine Jackson disse a TMZ que não há nenhuma evidência para apoiar a teoria de conspiração, de que as pessoas ligadas à propriedade de Michael Jackson teriam matado ele.

Várias pessoas, incluindo LaToya Jackson, sugeriram que haviam uma conspiração para matar Michael Jackson, e LaToya disse que ela acredita que os co-executadores da propriedade estavam envolvidos.

Katherine disse a TMZ:“É natural que as pessoas que amavam Michael, incluindo membros da família, criem suspeitas sobre as circunstâncias da morte prematura de Michael. Até agora não vi um pingo de evidências, de que alguém associado a propriedade de Michael conspirou para matá-lo.

Ela continua: “Se tal prova vier conseguir minha atenção, eu serei a primeira a trazer os fatos à tona. Ninguém amou Michael mais do que eu o amava, mas ninguém deve ser falsamente acusado como Michael foi, de um crime que não cometeu”

[..]

FOCO: “..ninguém deve ser falsamente acusado como  Michael foi , de um crime que não cometeu”

Eu amei isso!

Concordo com a nossa sogrinha, ninguém deve ser acusado de um crime que não cometeu.

Tipo…Murray? 

Como esquecer do modelito azul de Dona Kathe, que tantas vezes esteve presente nas audiências de Murray? Ninguém percebeu que ela nunca mais repetiu tal roupa, depois que o Julgamento foi marcado para o mesmo dia do Julgamento de Michael?

“..ninguém deve ser falsamente acusado como Michael foi, de um crime que não cometeu” +1

Agora me diga uma coisa, porque isso é realmente interessante.

Eu sempre disse que a Teoria Conspiratória envolvendo a Sony e John Branca, que supostamente arquitetaram um plano para matarem Michael, era algo totalmente sem sentido.

E isso inclui as loucuras vinda de Joe Jackson, que levantou uma guerra contra o espólio, porque não recebeu nada como herança.

Nunca vi sentido John Branca e Cia matarem Michael, quando o mesmo assinou um papel passando “poder” para ele.

Enfim,

Isso foi importante para as pessoas pararem de achar que John Branca é um assassinato, e se FOCAREM naquilo que realmente merece atenção.

É óbvio que se existisse de fato um plano macabro aqui, Dona Katherine já teria ido até o Juiz, e retirado os poderes das mãos de Branca.

– Por que ela nunca fez isso? (Eu perguntava)

Agora você já sabe a resposta.

La Toya nunca disse: “- John Branca e Sony mataram Michael”

Assim como ela também nunca disse: “- Iluminattis mataram Michael!”

O que existe aqui é uma SUPOSIÇÃO baseada em crenças, e até mesmo imaginação fértil.

Ela sempre disse: – “Eles mataram Michael por causa do catálogo”

Ninguém sabe quem são eles, então ninguém tem o direito de levantar uma campanha manipuladora, baseado na intuição e crenças de si mesma, fazendo os demais acreditarem naquilo que é criado sem prova alguma.

Isso é errado.  

Se alguém soubesse quem são “ELES”, a família já teria dado os nomes aos bois.

Por mais que a família seja “louca”, Katherine jamais apoiaria os assassinos do filho ok?

Eu estive dando uma olhada por ai, e achei algo que pode nos orientar sobre as próximas ações.

“Quem são eles que mataram Michael?”

Por que o FBI não investigam eles? WTF!

 

O advogado da família Michael Flanagan, deu uma entrevista falando sobre o Julgamento de Murray. O video foi publicado pela Pearl Jr.

Ele está falando sobre a utilização de “This is it” durante o Julgamento, e sobre a saúde de Michael.

Durante essa entrevista se concentre nas palavras de Flanagan, e observe o quanto ele coloca em ênfase a boa saúde de Michael, assim como o talento de Michael no video.

Talento?

É óbvio que Michael é talentoso, mas qual é finalidade disso para um Julgamento?

Observe também que ele sempre fala de Michael no presente, toda vez que afirma o quanto Michael é um bom artista.

Mas o engraçado disso tudo aqui é: em nenhum momento ele fala sobre as fotos da autópsia, e somente fala sobre o uso de This is it.

Seria por que não tem fotos para mostrar? Hihihihi

É tão “cômico” que até a jornalista ironiza ao dizer que eles estão mais preocupados com os ensaios, do que com o que aconteceu com Michael antes de morrer.

FOCO aqui também. Existe um momento em que o advogado diz que Michael estava lá, mas no outro dia não estava. Ou seja….sósias? Por que usar sósias em “ensaios”? #reflita

Joe já disse isso, mas você ignorou

Segue abaixo um resumo da entrevista:

Flanagan : O Ministério quer mostrar um trecho dos ensaios de Michael Jackson

Ah! E muito o qual foi usado para fazer o filme de This is it

Nós queremos ver o que foi deixado no chão. Nós queremos olhar todos os fatos

Principalmente imagens dos ensaios o qual Michael estava lá

Um dia ele não estava lá

Um dia ele não estava lá..!?!

#amazing!

E ele estava aonde? Damn!

Por que usar sósias em “ensaios”? +1

Aliás estou até agora tentando entender, porque filmaram isso…LOL!

Repórter: O que passou na sua cabeça quando você viu aquele filme?

Flanagan: Que ele é muito talentoso, e que ele está muito bem.

Ainda em seus dias ruins, ele está bem

Gritei!

O advogado está falando sobre a morte do seu cliente, e quando perguntam a opinião dele sobre isso, ele diz que o cliente é muito talentoso e bem?

Hãm?

Ok! Sim sim eu sei,

Eu sei que a alegação é de que Michael estava tão saudável, que não tinha a necessidade de ter um médico ao lado.

Porém as pessoas esquecem que foi o próprio Michael quem contratou Murray? E que a própria família disse que ele usava remédios?

Ai ai ai

Repórter: Ele estava doente?

Flanagan: Mais especificamente

Bem eu não tenho certeza exatamente o que irão colocar em processos, mas queremos ter a certeza de que o retrato que eles usam foi um pouco representativo.

Representativo?

Duas interpretações: ou ele está falando da edição, que mostra que Michael está bem, quando na verdade estava mau.

Ou: a intenção era representar algo  = filme

Porém,

Usando o bom senso de que a hipótese seria a primeira, Flanagan entra em contradição ao dizer que a edição ajudou ele parecer bem, sendo que lá encima ele disse que Michael estava ótimo!?!?

#confuso

Aliás, quando eles falaram algo normal?

Flanagan : Nós formamos a nossa opinião

Como as coincidências e divergências

Repórter: Houve alguma coisa que lhe mostrasse sobre seu estado de espírito?

Flanagan: Sim

Repórter: Você pode falar sobre isso?

Flanagan: Não!

Repórter: Quantas horas de filmagens o Juiz irá rever?

Flanagan : Acho que em torno de 16 horas

Repórter: Você pode falar sobre isso? Foi uma tremenda quantidade do filme!

Flanagan:  Sim. Porque nós descobrimos que ela se sobrepõe, mas de um ângulo diferente. Agora o juiz tem que resumir em 12, 15 ou 16 horas. Ele pode não se sentir bem, e avançar o pensamento dele. Acredito que deveria ter uma grande quantidade de trabalho cortado, para facilitar para ele.

Obs: acho que ele está falando de cenas exclusivas, edição e etc.

Flanagan : É provável que no julgamento irão ver mais do que 2 horas, e um filme de meia hora de MJ em This is it.

Eu pessoalmente não acho que nada disso é relevante. Eu não, mas o juiz decidiu que eles podem usar uma quantidade limitada de TII.

Tínhamos que saber o que foi feito em TII e ainda tomar um posição, eu não acho que o filme é relevante. Pode ser que o juiz permita colocar em certas cenas, então pode se tornar relevante, mas eu realmente acho que é apenas um grande desperdício de tempo.

Repórter: Parece que você está mais interessado no filme, do que com o que aconteceu no início dos ensaios. Você sabe tudo sobre as 16 horas, ou sobre os nove dias antes dele morrer? A acusação parece mais interessada no filme, do que com o que aconteceu nos dias 23 e 24.

Flanagan: Não necessariamente. Estávamos limitados em ver as imagens das 15 horas do dia 24,  e assim nós olhamos tudo

Repórter: O que você está fazendo agora?

Flanagan: O juiz está vendo o filme, e ele vai fazer uma análise do que ele vê para determinar se há ou não, qualquer motivo real da acusação em querer usar isso.  Eu não tenho certeza sobre o que vai acontecer.

Repórter: Esse video não é relevante? Esse video é sobre um dia antes dele morrer

Flanagan: Bem, isso o mostra se apresentando

Eu não sei porque isso é relevante, como o que aconteceu na noite em que ele morreu, e porque ele não conseguia dormir.

Não há dúvida de que ele não aparece no filme como um depressivo, ou qualquer coisa assim

Quero dizer, ele é muito talentoso.

Esse cara é muito bom!

 (De novo Flanagan dando ênfase no talento do  Michael..)

 “Esse cara é muito bom!”

Cade as fotos da autópsia? Hello!?!?!

“..ele não aparece no filme como um depressivo”

#adoro!

Repórter: É uma alegação da defesa ao dizer que a sua saúde estava comprometida, de alguma forma esse foi o fator como a causa dele ter morrido?

Flanagan : Bem, nós achamos que sua saúde estava um pouco comprometida, mas isso não aparece nas gravações que foram feitas em This is it.

De novo ele se contradiz! Ou ele está doente ou saudável, será que Flanagan pode se decidir?

Eu achei “funny” como eles se focam em This is it, mas esquecem de outras provas importantes como autópsia, a fita da casa, a gravação de 911 e etc.

Ou seja: eles querem sentar e ver Michael dançando, enquanto o que aconteceu nas fitas da casa é esquecido?

WTF!

Eu realmente não sei o que a defesa de Murray quer provar, e muito menos o que a família de Michael quer dizer. Se em TII ele está bem, então não tinha motivos para não conseguir dormir, então por que usar isso como prova?

Se Flanagan está dizendo que Michael estava bem, então por que Michael contratou Murray?

Eu hein!

Agora me deixar falar sobre o Tributo de Michael, que passará em 3D em 30 países. (supostamente)

Ou irão cancelar esse, como cancelaram os outros?

Enfim,

Teddy Rilley falou sobre o Tributo que acontecerá no dia 08 de outubro, e escreveu a seguinte frase:

“Obrigada a Deus por esse dia,  eu me lembrarei. Amanhã não é uma promessa. Nasci no dia 8 de outubro, quando ele ressuscitou dos mortos”

#reflita

Mas sem desespero ok?

Quem quiser acompanhar o Tributo entre aqui no site

Aliás no nome da empresa responsável pelo evento, podemos ver “ALIVE” (vivo)

Ai ai ai

Eles querem nos enlouquecer!

Vale lembrar que Jermanie é contra o evento, apenas porque a data é próxima ao Julgamento.

Apenas por isso 😉

FOCO!

Quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra.

Eu já achei, e você?

Michael is alive!

Anúncios

170 comentários

  1. Muito obrigada Teddy,por falar quando ele vai “ressusitar dos mortos!”
    Thank you so much,Teddy bear!


    • PESSOAL:

      LÍ QUE OS HUMORISTAS DE:O PÂNICO FORA NO FUNERAL DE:AMY WINEHOUSE E TAMBÉM FORAM NO VELÓRIO DE MICHAEL JACKSON.
      VOCÊS SABEM COMO FOI QUANDO ELES FORAM NO VELÓRIO DE MICAHEL JACKSON?
      ALGUÉM PODE COMENTAR?
      O QUE ELES VIRAM E COMENTARAM DE LÁ?
      ABRAÇOS:

      O funeral de Amy Winehouse, que aconteceu esta terça-feira em Londres, foi apenas para a família e os amigos mais próximos mas afinal contou também com a presença de intrusos. Os brasileiros Daniel Zukerman, do programa televisivo de humor “Impostor do Pânico” da RedeTv, e André Machado, editor do programa, conseguiram entrar na cerimónia privada e às lentes dos fotógrafos passaram por dois amigos da cantora.


  2. Meu Deus!!
    quando achei que a perola fantastica de D.Kate tinha sido a melhor noticia do dia!!vem essa frase do Teddy!o que eles querem?
    nos matar do coração!!rsrs
    “Nasci no dia 8 de outubro!!quando ele ressuscitou dos mortos!!”

    meu Deus seria uma volta triunfal…ao vivo!!
    trasmitido para todo o PLANETA!morri…rsrsrs

    parabéns Pri!!sensacional!!


  3. “Ninguém deve ser falsamente acusado de um crime que não cometeu”,nossa a D Kate só faltou dizer “parem de acusar o Murray,ele é inocente”,logo logo tudo virá à tona,essa situação não poderá ser sustentada por tanto tempo… Outra coisa que já está mais que confirmado é que o Michael realmente não compareceu a todos os ensaios,pois já tivemos a confirmação do Joe e agora temos a fala desse advogado,o problema é que eu ainda não consegui definir exatamente aonde aparecem os sósias em This,sinal que eram perfeitos.O que mais me chamou a atenção na entrevista desse advogado,é que ele meio que enrolou nas respostas,sempre acabava falando sobre o talento do Michael,estava escondendo alguma coisa…Amo muito tudo isso,as coisas estão esquentando,estamos no caminho certo.believes,beijos a todos…


    • Pois eu tmb não consigo ver os sósias no filme.


    • gente o que está acontecendo?
      tô em estado de Xoque sem condições de dizer nada agora!!
      que site e aquele …um trono vazio …esperando a volta de seu Rei…
      Teddy…Teddy…
      Ai..Ai..ein!
      Aff…


      • .


  4. “Nasci no dia 8 de outubro, quando ele ressuscitou dos mortos”

    Lembrei do Brian Oxman quando ele disse q Michael queria acordar os mortos. ^^
    Será q ele conseguiu acordar Elvis and Tupac?
    Seria épico, Michael, Elvis and Tupac dançando Thriller.

    #rindoalto


  5. Está Claro pra mim que qndo Dona Kath fala que “NINGUÉM PODE PAGAR PELO CRIME QUE NÃO COMETEU” ela esta se refeindo ao ESPOLIO.

    Esse “ninguém” q ela usa, eh referindo, aos administradores dos bens de Michael.

    NÃO TEM NADA A VER COM MURRAY


    • NÃO SE ESQUEÇAM que dona Kath ESTÁ processabdo a AEG.
      Como eu ja falei, ela deixa claro que n acredita na culpa dos administradores do ESPOLIO, na morte de Michael
      Mas se ela está processando a AEG é pq ela acha q a impresa tem responsabilidae sobre a morte do Michael
      SE N FOSSE ASSIM PRA QUE PROCESSAR a AEG ?
      Concordam ?


    • Eu sei honey.
      Isso foi apenas uma piadinha interna, algo como “ironia”
      😉
      RELAXA!
      Katherine processou a AEG, porque ela disse que foram eles quem contrataram Murray. Quando na verdade Murray é antigo médico de Michael. Isso não tem ligação alguma com a imprensa.

      Não esqueça que Michael Jackson e a AEG supostamente mentiram sobre o histórico médico de Michael, e por isso foram processados pela Lloyd’s de Londres.

      L.OV.E


      • Então Pri na verdade eu tinha postado esse comentario no post anterior, em resposta ao comentario de uma fã daí vi q tinha posy novo, pequei o comentario e colei aki, só dps disso, LI seu novo post sobre a materia da tmz com Dona Kath, então quero dizer q qndo falei de Murray n foi referindo ao seu comentario pq o vi só dps.


        • Só que se dona Kath processa aeg mesmo q alegando q indiretamente a empresa é de alguma forma culpada, então NÃO podemos dizer q ela DEIXA CLARO Q N HOUVE CRIME, pq na verdae ela ta atribuindo a culpa a alguém SIM esse alguém é quem ela processou.
          Estou falandi isso vi alguns fãs se preciptando e dizendo q não houve crime pq ela inocenta o ESPOLIO (tbm acredito q michael está vivo) MAS acho q é bom irmos por partes sem tentar interpretar algo PRECIPTADAMENTE.
          ELA TEM O ESPOLIO COMO INOCENTE MAS POE CERTA CULPA NA AEG.


      • Isso não tem ligação alguma com a imprensa

        me referi a EMPRESA (AEG)

        o mal entendido foi culpa minha

        DESCULPA ESCREVI ERRADO
        É EMPRESA E NÃO IMPRESA


    • +1


  6. agora morri com a frase de tedy
    Mto misteriosa.


  7. Jermaine e Randy,acham “inoportuno”
    o tributo!

    não dá para entender essa familia!!
    cada hora é uma coisa!!aff…
    porque não resolvem essas diferenças deles antes de anunciar né!?


    • Eta gente doida!!
      não vcs Believes
      a familia Jackson!!esse povo não sabe o que quer!!


      • Essa família é um espetáculo a parte !!!!!
        bjs


  8. Acabei de ler o Jermanie e Randy são contra esse tributo
    Eles acham q agora eh hora da familia dar mais importancia ao jugamento, pq esse tributo, vai ser no mês seguinte ao jugamento.
    Eles ascham q a famila deve ser unir e clamar por justiça.


  9. Meninas eu não sei se vocês já leram, mas o Jermaine e o Randy são contra o tributo organizado pela família.
    Declaração emitida por Jermaine e Randy Jackson.

    Resposta ao MICHAEL JACKSON TRIBUTE CONCERT

    25 de julho de 2011

    Hoje uma conferência de imprensa em Los Angeles anunciou um show tributo a Michael para ser atendido e apoiado pela família Jackson. No entanto, queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família.

    Enquanto nós apoiarmos sem reservas o espírito de um tributo que honra o nosso irmão, achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael. Como todos sabem, esse processo começa em 20 de setembro, e esse “Michael Forever” concerto tem lugar em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro. Em torno disto, nós sentimos que é inadequado para ser envolvido com um evento tão inoportuno e seu promotor, Global Live.

    Além disso, a decisão de prosseguir com este concerto desrespeita as opiniões e desejos expressos nos termos mais fortes para Global Live durante conversas em abril quando este evento foi apresentado para a maioria da família como uma idéia que já estava em seus estágios avançados.

    Virá um tempo e lugar para uma incrível e merecedora homenagem a Michael. Mas sentimos que o tributo mais importante que podemos dar ao nosso irmão neste momento é buscar a justiça em seu nome.

    JERMAINE JACKSON & RANDY JACKSON

    Fonte: MJ NEWS ALERTS em http://www.mjnewsalerts.com/2011/07/25/mjna-exclusive-statement-from-jermaine-randy-jackson/


    • é Marila a Si já havia comentado á cima,
      é impressionante como essa família Jackson é confusa!!
      e eles confundem a gente também!!
      não consigo entender essas declarações por justiça agora!!

      Confuso…muito confuso…


      • Mas a idéia é essa mesma, Lovemj…é confundir.
        Vc já percebeu que um vem fala uma coisa, e o outro vai e fala outra? Desde a “morte” de Michael que isso vem acontecendo. No lançamento do cd Michael também foi assim…
        Nesse post que a Pri acabou de postar tb foi assim entre LaToya e a mãe…e vários outros epsódios… Cada um vem pra mostrar um lado da moeda…. e também pra confundir, é claro.


        • Sim meninas, é tudo para confundir, e tem que a Propriedade do MJ disse hoje que não tinha conhecimento do tributo e que eles não os procuraram para conseguir a autorização do uso do nome do MJ.


          • Pelo que vemos vai ser mais uma enrolação,igual ao julgamento

            Maríla,deixei um pedido no comentário abaixo,mas vou repetir,tem como vc me fazer um favorzinho?


          • Posso fazer esse favor amiga, o que seria? Porque eu já tinha saído da internet ontem e não vi seu pedido.


  10. Gente… será que li isso mesmo? O Que o Teddy Rilley falou…

    Nossa!!! mas isso tá bem confuso, a família mesmo se contradiz!!


  11. “Esse cara é muito bom!”
    hehehehe…como se só ele soubesse disso. 😀
    Esse cara não é só bom não…esse cara é ótimo…é o máximo!!! 😉

    Estão enfatizando demais This is it, humm…porquê será não?? Como se não soubéssemos. 😀
    Como vc mesma disse Pri, pra verem Michael dançando…para apreciarem a magia do fofo e entrarem em profundo êxtase… 😀 e outra, talvez seja para despertar alguns fãs que ainda não se deram conta, sobre as evidências existentes em TII. Acho que eles querem que os fãs ( os maiores interessados para que tudo fique elucidado) percebam que foi tudo necessariamente forjado.
    Porque a maioria dos fãs que acreditam que Michael está vivo, tiveram essa certeza à partir de TII…porque as evidências estão todas ali, explícitas…tanto nas imagens que vimos (até no chão o fofo se jogou, rsrsrs…ai meu rim…uiui…), quanto nas falas propositais que pareciam ter sido ensaiadas de Michael e Ortega…Isso mesmo, falas ensaiadas para serem mostradas no próprio ensaio, ou melhor no filme TII. 😉
    Michael em TII só faltou falar: “Meus fãs, estou sendo forçado a fazer isso, ok? Percebam pleaseeee…pois não quero que sofram.”(É assim que eu vejo)

    Tudo está sendo bem sugestivo…pra não dizer nítido, né? 😀
    Latoya fala uma coisa, a mãe outra…Um mostra um lado, o outro mostra outro, e assim vai…
    …é isso tudo…o código Z…zumbi…vídeos inocentes das crianças…e por ai vai tb…

    Agora essa frase do Teddy…foi tudooo… :O
    “Obrigada a Deus por esse dia, eu me lembrarei. Amanhã não é uma promessa. Nasci no dia 8 de outubro, quando ele ressuscitou dos mortos”
    Pri minha fofa… vc ainda tem coragem de dizer “ sem desespero, ok?”
    OMG…ploft…


  12. Sera que o Michael volta no tributo?
    Que site cabuloso hein gente?
    Hey, não é noia minha, mais o gente que esta escrito GlobaLIVE esta estranho naquele site.
    Dêem uma olhada, no canto esquerdo do rodapé da página…
    Beijos meninas lindas!


    • Qual site Hugo? Coloca o link aqui pleaseee…


    • tambem achei o Site CABULOSO!!rsrs
      um trono vazio…poft…kkkk…
      e o show ainda será transmitido ao vivo para 30 países…
      Galera …vai ter BAM nesse show…AH…VAI…
      e vai ver os irmãos estam contra a volta…será?
      sem desespero como disse a Pri…a frase de Teddy disse tudo!!

      adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      • J-zuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        o que é aquela cortina vermelha atrás do trono!!!!!!!!!!!!!!!
        agora que reparei!!!!!!!!!morri!!!!!!!!!!!!!!!!!


        • É agora que eu morro, num desgrudo mais desse site, kKKKKK!
          Noss, sera mesmo que Michael volta?
          Calma gente, ele pode voltar, qualquer dia, qualquer hora.
          Como o Teddy disse mês passado:”…é tudo uma questão de vocês manterem a paciência…”
          AH MICHAEL, VOLTA LOGO E ME MATA DE INFARTO!


          • Vocês viram o GlobaLIVE escrito la?
            Tudo bem que é a produtora do evento.
            Mais que esta escrito estranho, esta….


          • OMG!!! Essa frase do Teddy deixou todo mundo entusiasmada. Será que vai ser dia 08 mesmo? Ai Meu Deus!!! Dia 28 é o meu níver, um MARAVILHOSO presente nao?!


          • +1 essa frase é estranha…


  13. No site que a Pri passou né?? aff vi sim!! :O
    Tem até o trono do Rei lá vazio esperando o fofo…ain
    Tem coisa aí…ô se tem.
    Mesmo que decidam não fazer agora, já passaram a mensagem, VALEU!! Estamos aguardando!! 😉


    • Nossa Amiga, esse site eh bem sugestivo hein
      Vamos aguardar


    • Gente…vcs tem razão!!esse site está meio sinistro mesmo!
      TRONO VAZIO……
      CORTINA VERMELHA da coletiva…THIS IS IT….
      as luzes se acendem no piso do trono até o microfone…
      tô achando que aí tem sim!sem desespero…kkk
      o que o Michael preparou para nós??????????


  14. Genteeeeh! O show vai acontecer sim.
    So que dois dos irmãos do Michael não apoiaram porque acham que esta muito próximo do julgamento…
    Bom, se Michael voltar, eu vou estar grudado na tv/rádio/aqui no blog. AI AI.
    Vai ser o dia, independente do Michael voltar ou não.
    MAIS SE VOLTAR, VAI SER OOOOOOOOOOOOOOO DIA!
    O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!


  15. Imaginem o Michael voltando nesse show, e na hora do You Are Not Alone ou SHe’s out my life ele chama uma fã da plateia ao palco?
    Tadinha, ela morre! Quem aqui é candidata a subir?


    • Bom, analisando o site… 😀
      Globalive como Hugo disse.
      Tem o trono vazio que deverá ser preenchido pelo Rei. Afinal o trono é do Rei, e o Rei é Michael.
      A cortina vermelha…TII…é isso!
      O microfone brilhando, esperando por aquele que sabe usá-lo como ninguém.
      O brilho no piso simulando Billie Jean. ( a maior atração de Michael)
      Data : 10/08/2011
      10 – 8 = 2
      20 – 11 = 9
      9 – 2 = 7

      “got to be there”
      ops…tem que estar lá, com certeza…J

      Os links do site parece que insinuam cassino = jogo.

      Bom, achei que está bem enigmático esse site. AMOOO achar pelo em ovo!!!

      Eu quero Hugo me candidatar a subir no palco, hehehe…
      Já estou até imaginando o fofo me chamando pra dançar com ele…hummm OMG!!
      ploft.


    • Mesmo que ele não volte agora, que ainda não seja o tempo oportuno…ou coisa parecida…
      Mas que a mensagem que estão passando é de que Michael está vivo é. 😉


      • concordo contigo Maira!
        está obviu que quiseram transmitir algo com esse site!!!!
        e claro que é uma mensagem do Michael para nós!!
        poderiam terem elaborado um site que não tivesse muito á ver com uma possivel volta!!
        mas o trono vazio sugere que aguarda pelo seu REI!!que é o nosso Michael!!
        as cortinas vermelhas de This is it, alí…rsrsrsrs
        THis is it…THis is it……e acho!!na minha opinião que a familia
        está dividida sobre essa possivel volta…que tudo endica poderia ser nesse tributo…esse lance de ser transmitido ao vivo para 30 países!!!ele é amado no mundo todo…mas esse não seria um tributo qualquer…tem coisa aí por trás sim,gente…Imaginem ele voltar ao VIVO para 30 países….milhares de pessoas assistindo!!em todo o Planeta!!desculpem mas,isso é bem a cara do Michael não acham?

        Seria sem sombra de duvidas…

        “O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA”!!!!

        rsrsrs!!!!morri!!!!
        bjs


  16. O que me chamou a atenção deste tributo foi o tema “Thriller” se fosse alguem muito querido de minha familia que tivesse morrido eu jamais colocaria uma homenagem com um tema sobre a morte,caixões, zumbiz é muito funebre e triste para uma homenagem a alguem tão amada que trasmitia alegria, paz e amor tem tantos temas como “Heal The World” para apresentar,isto sinceramente eu achei de péssimo gosto e estranha escolha da familia.


  17. Então Paty, eu também penso assim…talvez eles escolhessem outro tema seee ele estivesse realmente morto.


  18. “Quando ele ressuscitou dos mortos” teria alguma coisa a ver com a bíblia essa frase

    Para o dia 8-10-11 tem um salmo “11”

    NO SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?

    Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.

    Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?

    O SENHOR está no seu santo templo, o trono do SENHOR está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.

    O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.

    Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.

    Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.

    No twitter de Nelson tambem foi mencionado sobre a hora em que Michael morreu 02:26pm e relacionado ao dia do aniversário 26-02

    Quando foi que Teddy escreveu isso no twitter,eu não consegui achar

    Mas uma espéra,e ja tem irmãos contra,vamos ver se dessa vez sai esse tributo

    O gozado é que eles deveriam mesmo se preocupar com o julgamento,mas nem julgamento e nem tributo sai,estão sempre adiando


  19. Maríla,tem como vc me fazer um favorzinho?


  20. Essa data foi escolhida para coincidir com o 40º aniversário do lançamento de seu primeiro material solo,por isso o nome dado ao tributo é thriller


    • Thriller por ser o maior sucesso,o album mais vendido de Michael


      • sem esquecer Aninha que thriller lembra Zumbi!!rsrs
        video dos meninos!!!camara do sobrinho!!!
        tem muito Thriller nessa estoria né!!!
        Zumbi=MORTO VIVO!!

        gente estou começando mesmo a acreditar que nós estamos certos mesmo!!!rsrsrs


        • Concordo,eu tambem pensei nos vídeos dos garotos


  21. Concerteza o maior espetaculo da TERRA!Quem sabe uma grande volta,com direito a efeitos especiais…
    O rei está voltando!!!!PREPARE-SE


  22. O juiz decidiu que as imagens inéditas dos ensaios finais de Michael em This is it não podem ser mostradas para os jurados no julgamento

    Ele diz que as imagens são valiosas para o estúdio e não mostram Michael Jackson com a saúde debilitada como os advogados de Murray alegaram

    Quanto ao sósia de Michael em This,talvez vimos somente o sósia se apresentando,Michael não tinha aquele gingado todo como ele sempre mostrou,teve coreografias diferentes,movimentos estranhos nas danças

    As cenas dos bastidores aonde ele aparece com o cabelo solto com certeza é ele

    E continuo achando que na conferência tambem não era

    Só minha opinião


    • Aninha,
      Sou da seguinte opinião; se o Joe, que é pai e conhece o filho que tem, disse sobre os sósias no filme, quem sou eu pra discordar dele?Acabei de rever algumas cenas do TII e realmente, acredito que tinham sósias sim, tem úma hora que aparece um Michael mais cheinho.Aquelas fotos que circulam no youtube mostrando os supostos sósias são intrigantes e mostram diferentes pessoas, nem todas MJ.

      E não tem cristo que me convença que na conferência em Londres, em março de 2009 era ele, de jeito nenhum.
      Bjoks.


      • Bom Mara,toda vez que falo em sósia em This a maioria discorda,mas como eu disse acima,Michael não tinha o mesmo gingado quando aparecia dançando,seus movimentos eram diferentes das coreografias que eu particularmente sempre vi,não eram os mesmos

        Acho que muitos assistiram This quando foi lançado e por estarem atrás de pistas não se deram conta desses detalhes

        Eu tenho os vídeos de This com as danças e o que aparece Michael participando da produção e dos detalhes,como vc deve saber são dois cds,por isso eu disse que nessas horas era ele,mas nas musicas acho que nem sempre era ele

        E na conferência não abro mão da minha opinião,não era Michael

        Assista This inteiro Mara,os dois vídeos,preste bem atenção e depois se puder me diga o que vc achou

        Bjs


    • Oi Ana s mj,

      Permita-me fazer um contraponto a sua opinião e deixar a minha opinião com relação a “This is it”.

      Assisti ao filme inúmeras vezes, no cinema, na tv e dvd, em meio as polêmicas dos “prováveis sósias” e digo que sempre vejo e sinto Michael em todas as cenas.

      É uma experiência muito particular pois consigo vê-lo e senti-lo nos detalhes dos seus gestos, da sua postura, no movimento do seu corpo, no balançar dos seus ombros, no deslizar das suas mãos, na posição dos seus pés… e tantos outros detalhes que eu precisaria estar neste momento assistindo ao filme para continuar detalhando.

      Considerando que a proposta do filme é a de mostrar todo trabalho que envolve uma mega-produção com o nome de Michael, tivemos (e ainda teremos com TII 2,3…), a oportunidade única e o privilégio de estarmos com Michael durante todo este processo : os preparativos, as audições, as escolhas, os ensaios , os ajustes, as aprovações de Michael, etc… e na minha opinião, o fato dele não apresentar, em alguns momentos, a performance por completo, faz parte da proposta do filme-documentário e nos deixou com muita “água na boca” e aquele brilho nos olhos a espera do seu grandioso e majestosos espetáculo.

      Bem, como eu disse é uma experiência muito particular.

      Com relação a notícia de que o juiz não permitirá que o filme seja exibido ao juri, faço algumas observações.

      1º) Partindo do princípio de que o médico queria utilizar as gravações para mostrar o quanto Michael estava “debilitado” durante os ensaios, me vem em mente a pergunta: mas não foi o próprio médico quem atestou que Michael estava em condições para os ensaios ?!

      2o) Agora ele quer provar o contrário ! e não tem como provar porque as gravações mostram que Michael estava em plenas condições de saúde o que foi também confirmado por Kenny Ortega e a chef de cozinha que trabalhou para Michael, durante o pré-julgamento ocorrido em Janeiro/11., sem contar outras tantas incoerências e inconsistências.

      Parece que estamos sempre voltando a estaca zero.

      Abraços,


      • Oi Lilly

        Como sempre digo,são opiniões,e eu respeito muito a sua,e a dos colegas

        Como eu disse,durante todo este processo : os preparativos, as audições, as escolhas, os ensaios , os ajustes, as aprovações de Michael,e em algumas performance eu vejo ele sim,mas em outras que aparecem mais de longe,e alguns gestos eu vejo diferença

        Vc disse que o fato dele não apresentar em alguns momentos a performance por completo faz parte da proposta do filme-documentário,mas pode ser tambem que usaram esse argumento,e tambem falaram em coreografias nova,vemos que em algumas danças ele mudou o estilo

        E se nos ensaios ele queria que as notas fossem justamente como estava no disco,exatamente como ele gravou,porque mudar alguns gestos da coreografia

        Claro que estou falando o que eu acho,não estou dizendo que foi exatamente isso que aconteceu,é apenas uma opinião minha,não estou discordando da sua,quero deixar isso bem explicado

        Quanto ao caso do médico,são só contradições,não sei porque colocarem isso,estão chamando a atenção para This,claro que nunca iriam liberar essas filmagens,o que esta em julgamento é o motivo da morte,o que causou a morte e não as finanças,como Michael vivia,se estava com saúde ou sem saúde,se fez plásticas ou não fez plástica,se era gay,se não era,o médico que devia ser investigado não é

        E tambem falaram que as imagens estavam sendo gravadas para arquivo pessoal de Michael e pegaram as imagens e transformaram em filme,como agora aparecem mais duas câmeras que disseram pertencer a Michael para arquivos pessoais

        Eles não querem resolver,eles querem é confundir

        Abraços Lilly


  23. Isso tudo já ta me deixando “crazy”. Como essa morte fake pode ter tido um rumo assim tão desenfreado? A qualquer momento ficamos esperando um grande “bam” e aí tudo desaparece. Ainda creio q alguma coisa vai dar um revertério nessa historia toda e aí sim saberemos toda a verdade. Só sei q acredito firmente q Mike ainda está entre nós, isso sim é real…
    Michael is alive!


    • É Vera,ja tivemos muitos alarmes falsos,eu acompanho tudo,mas com atenção,não com ansiedade e expectativa,pode até acontecer,mas tambem acho que se Michael voltar vai ser quando menos esperarmos

      Eles fazem isso para segurar nossa atenção,estão sempre alimentando a nossa crença

      Se eles quisessem mesmo que acreditasse-mos que Michael morreu,eles acabariam logo com tudo isso,não deixariam essa história tomar mais proporção,mas a família tambem contribui com tudo isso


      • Ana s mj,posso te fazer uma pergunta?
        vc sempre analisa tudo de forma muito sensata!
        eu adoro seus comentarios,na sua opinião,vc acha possivel,se esse tributo realmente acontecer,o Michael voltar nele?
        acho estranho eles quererem trasmissão ao vivo para 30 paises!o que vc acha disso/e sobre o site o que vc acha?
        obrigada desde já!um abraço!


        • Si,eu acho que antes de tirarmos tantas conclusões sobre esse tributo devemos ver o que foi dito por dona Kathe e os filhos nessa conferencia,eu ja vi algumas partes,mas escrita,não vi ao vivo ou em vídeo

          Aqui tem um trecho interessante

          Chris Hunt, CEO da Global vivo declarado (Citando novamente impresso), “Nós queríamos fazer algo decadente e digno de gênio musical de Michael, mas algo divertido e autêntico que você imaginar Michael assistir com entusiasmo e alegria rodeado pelo talento que ele , respeitado e amado ”

          Li tambem que La Toya estava nervosa,seria bom se fizessem um post mostrando o vídeo traduzindo o que foi dito assim saberíamos o certo

          Eu acho difícil Michael voltar nesse tributo,mas tem coisas estranha nisso,muitos artistas famosos irão participar e sera transmitido para mais de 30 países,é um evento grandioso,isso é muito suspeito,pode até acontecer alguma surpresa sim,então estou dividida,mesmo porque se o julgamento ocorrer mesmo vai ser quase junto,então no momento acho até possível essa chance

          Eu vi tambem que os nomes dos artistas serão anunciados em Londres em 03 de agosto, quem disse foi Chris Hunt, chefe da Global Eventos Live organizador do concerto,e os bilhetes estarão a venda em 4 de agosto

          Quanto ao site eu acho normal,é uma forma de divulgação feito de acordo com a história de Michael,com detalhes que representam ele

          Espero ter respondido a sua pergunta,mais isso é só a minha opinião Si,vou esperar mais para ver o decorrer de tudo isso,analisar mais um pouco,pois sempre temos mudanças nessa história,ainda mais que ja temos gente da família contra

          Bjão


          • olá Ana s mj

            muito obrigado por me responder,achei a sua opinião bem sensata,é dificil a gente não se empolgar com essas coisas né?
            essa noite até sonhei com esse tributo…foi um mega espetáculo!!e a ultima atração da noite adivinhem quem era?
            ele próprio …ele estava vestido todo de branco…e estava muito lindo…e eu via muitas pessoas chorando e gritando pelo nome dele…acordei em profundo extase e já corri para o computador para contar para vcs!!
            está certo que fui deitar com isso na cabeça né?
            mas,…vai que acontece mesmo!!
            gente… eu acho que eu morro!!

            como a Ana disse vamos acompanhar esse site bem de pertinho…e vamos ver o que vai acontecer…
            gente mas,a frase do Teddy…e o sonho que tive…
            não vão sair da minha cabeça…até o dia 8 de outubro!!rsrs

            beijos….

            espero que tenham gostado do meu sonho!!


          • Para falar a verdade,eu queria que seu sonho se tornasse realidade

            Mas ja é um privilégio sonhar com Michael,ja valeu só por isso

            Bjs


  24. Olha Pri,

    Não vejo a hora de começar logo esse julgamento, porque a coisa tá não tá feia, tá medonha e só nós parece que enxergamos isso?

    Muito mimimi da família, não falam coisa com coisa, esses advogados só enrolam, se contradizem.

    E o juiz?Agora decidiu que as filmagens não são relevantes pro julgamento, não mostram o Michael debilitado, e sim saudável.Grande novidade pra nós,rsrsrs.

    Dei uma navegada pelo site:

    Esse site é como Michael Jackson faria, as cores, os brilhos que aparecem, a escrita, o trono e a famosa cortina vermelha então, sem comentários…

    – A D.Kate diz que o tributo é uma celebração á VIDA de MJ;
    – que em breve saberemos os artistas convidados, curiosíssima;
    – o cenário do site me lembra muito Neverland, principalmente
    o piso, observem.
    – Millennium é o nome da arena que acontecerá, viram a foto?Se acontecer realmente esses tributo, é algo gigantesco, e a família está dividida?E o espólio não foi comunicado?
    Sei não…


  25. VÍ O SITE DO TRIBUTO E O MAIS ESTRANHO QUE É O NOME DO EVENTO DO LADO ESQUERDO DA TELA: ALIVE (VIVO).


  26. VÍ O SITE DO TRIBUTO E O MAIS ESTRANHO É O NOME DO EVENTO DO LADO ESQUERDO DA TELA: ALIVE (VIVO).


  27. Sem desespero? To quase tendo um treco aqui!!!


  28. ” Roger Lewis, executivo-chefe da WRU, que opera o Millennium Stadium, descreveu a seleção do local para sediar o evento como um golpe enorme para País de Gales.

    Ele disse: “O Estádio Millennium tem uma história orgulhosa de atrair artistas de classe mundial de música para sua arena multi-evento e isso me dá grande prazer de anunciar que o concerto em homenagem á Michael Jackson será realizada no local icônico no próximo Outono.

    “Este concerto é muito especial, em homenagem a um dos maiores ícones do mundo pop de todos os tempos, é uma notícia fantástica para os fãs da música em todo o mundo e é um enorme impulso ao País de Gales para sediar esse show espetacular.

    “A localização do estádio, centro da cidade, o telhado totalmente retrátil e removível vai continuar a colocar no País de Gales no mapa como um dos principais locais de música ao vivo e tenho orgulho que mais uma vez aos olhos do mundo estarão no País de Gales para o show único que será transmitido ao vivo em todo o globo”.

    O evento vai arrecadar fundos para três instituições de caridade, incluindo a Aids Project Los Angeles, que era apoiada por Jackson.

    Chris Hunt, presidente da Global Eventos Live, disse: “Nós queríamos fazer algo decente e digno do gênio musical de Michael, ainda algo divertido e autêntico que você imaginaria Michael assistindo com entusiasmo e alegria rodeado pelo talento que ele respeitou e amou.””

    ( Michael assistindo com entusiasmo e alegria ??) :O

    ploft…


    • Oi Maira,

      Obrigado por postar.


  29. Tribute Concert – Será que vai acontecer?

    Vários membros da família de Michael Jackson revelou planos nesta segunda-feira para um concerto em homenagem ao falecido rei do pop.

    O show tributo, apoiado pela família Jackson matriarca Katherine Jackson, será realizada em 08 de outubro, em Cardiff, País de Gales no Estádio Millennium, que detém cerca de 75 mil pessoas. Será transmitido ao vivo via satélite em pay-per-view de televisão e em salas de cinema em todo o mundo, alguns dos quais serão exibidos em 3D, disse promotor Eventos Globais Live.
    Katherine Jackson disse a repórteres no lançamento em Los Angeles que ela tem orgulho do evento e do calibre de cantores executando. Sem nomes foram anunciados na segunda-feira.
    “Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma maneira, e assim que eu gostaria de dizer muito obrigado por ajudar a manter legado de meu filho está vivo”, disse ela.
    Jermaine, e pai de Michael Jackson, Joe, não estavam na mão em anúncio de segunda-feira. Em vez disso, Katherine foi acompanhado por familiares, Tito, Jackie, Marlon e La Toya.
    “Eu sei que esta homenagem será algo espetacular”, LaToya a repórteres.”

    fonte: http://www.mjnewsalerts.com/2011/07/25/jackson-family-announce-tribute-concert/#ixzz1TA9SjBBG


    • Não acredito que desta vez saia o Tributo..mas….bjs


  30. ALIVE EVENTOS ?????????????
    Nossaaaaaaaa !!!!!!!!!
    bjs


  31. meninas…vcs viram a diferença de comportamento dos pais da cantora Emy de frente a casa dela? o pai dela estava completamente inconsolável,chorava compulsivamente,coisa que não vimos na família do nosso michael fazer nem mesmo no dia de sua “morte”! pelo o contrário o que o mundo viu foi estarrecedor, o seu pai aproveitando os holofotes p anunciar a sua nova gravadora,eu me lembro que até o reporter da tv globo ficou indignado com essa atitude!, ah, ja ia me esquecendo, eu sei que isso não interessa pra ninguem,mas hoje é o aniversário de nosso sogro joe jackson tá meninas?…


    • Vi e reparei o quanto eles demonstraram sofrimento em conpensação os Jackson……………..
      bjs


      • os Jacksons só sorrisos……rsrsrs


        • Meninas,a diferença é gritante.Da família Jackson ninguém derramou uma lágrima,só a Paris quando fez seu “teatrinho”…….


    • Quando eu vi o pai da Amy Winehouse chorando, inconsolavel, na mesma hora me veio em mente o modo q foi o comportamento da familia do Michael no showneral dele, n consegui evitar de comparar..Ah mta diferença…. Sem duvidas.


      • Eu tambem comparei os dois casos

        Os pais ja temiam que ela iria acabar assim,agora a morte de Michael foi de surpresa e os pais e os irmãos tiveram atitudes diferentes


        • Falou tudo Ana a morte da Amy ja era algo q todos ja todos ja imaginavam q ia acontecer logo,(infelismente claro) pq sabiamos q ela não estava bem, mas a morte do Michael foi repentina, pegou o mundo todo de surpresa. Então eh bem nitido a diferença de comportamento nos 2 casos.
          não gosto de julgar sabe, mas os jacksons n demonstraram tristeza.


          • Nina pq ele não morreu!!!
            É difícil se sentir algo insistente.
            Bjs


          • Perdão inexistente, ou criar esses sentimentos quero dizer!!
            Bjs


          • Meninas eu vi isso tudo e na hora eu comparei os comportamentos das duas famílias, na família da Amy Winehouse havia um sofrimento real, verdadeiro, agora da família do nosso fofo eu não posso dizer o mesmo, porque eram todos sorrindo, e os sorrisos eram de orelha a orelha, já na Winehouse a família estava inconsolável.


  32. Pri…
    aonde vc viu que o tributo foi cancelado?
    o site esta normal!!e não achei nada sobre o cancelamento na Net..


    • Tbm procurei por essa noticia do cancelamento do tributo e n achei


      • Também não vi nada sobre o cancelamento!


    • Foi o que me falaram, mas parece que era alarme falso.
      Desculpa
      ^^


  33. Oi meninas, eu não perco as esperanças nunca.
    Se Michael voltar e eu não aparecer aqui depois disso, vocês podem entrar em um momento “RIP” em minha homenagem porque eu morri…. Mais nem tempo vocês terão neah, vão estar todas loucas pelo MIchael, aaah gente, mais ai é só dar uma passada no meu velório e dançarem Thriller ok?
    NOoss, se Michael voltar, eu morro, aaaaaaah to tão feliz, tão, tão, tão, aiai!
    Mesmo se Michael não voltar, eu vou continuar a esperar.
    E gente, vê se não desanimem caso ele não volte hein, porque as esperanças com isso quem criou foram nós mesmos, mesmo sendo alimentados pelos fatos do site e palavras do Teddy…
    AI AI…
    Beijos meninas, e continuem na fé que Michael nos manda…
    On the line, on the line!


  34. Pri,vc colocou no final do post que o tributo foi cancelado,mas o site está correndo a contagem regressiva normal,não entendi nada!!


  35. Aqui tem algumas informações sobre o tributo,data relacionada a Michael 8-10,algumas coisas sobre o site,e uma curiosidade sobre o Millennium Stadium Cardiff e PT Barnum ,fatos relacionados a Michael

    Como uma pessoa que ja esta morta comemora 40 anos de carreira

    http://xxserenityxdreamsxx.blogspot.com/2011/07/michael-forever-tribute-concert.html


    • Tu descobre cada coisa!!!!
      Bjs


    • olha gente,
      se realmente acontecer esse tributo,deve ter 2 finalidades,
      ou querem provar que ele se foi mesmo com uma mega homenagem,ou ele vai aparecer para o mundo,pois esse negocio seria realmente grandioso!tambem acho estranho essa comemoração de 40 anos de carreira,afinal se ele morreu em 2009,seriam 38 anos de carreira e não 40,certo?
      aí,aí muito confuso isso!!


      • Parece que ja tem evento marcado pro dia 08/10/2011 no Local que vai ser esse tributo.

        PODE SER POR ISSO Q POSSIVELMENTE SERÁ CANCELADO


      • esse negocio de comemorar 40 anos de carreira é muiitooo
        estranho naõ acham


  36. A latoya ta falando q o Michael foi morto pelos ILUMINATIS.
    Ela disse que naquele dia 25/062009, tinha mais alguém na casa do Michael além dele, murray e as crianças e esse alguém tipo dava cobertura pra murray assassinar Michael.


    • La Toya Jackson Conspiracy Explica Michael Jackson Murder Illuminati em “The View”

      La Toya Jackson visitou “The View” na semana passada, e explicou o seu irmão Michael Jackson foi assassinado por uma conspiração do mal, chamada Illuminati Nova Ordem Mundial por alguns, porque queriam ganhar sua propriedade e lucrar com sua morte.

      Ela alegou que havia uma segunda pessoa na casa de Michael é o dia que ele foi morto há dois anos. La Toya disse que a pessoa auxiliada Dr. Conrad Murray no assassinato de Michael.

      Ela também disse que conhecia vários dos outras pessoas envolvidas na conspiração para assassinar o falecido músico.

      Quando ela ia dizer os nomes de algumas das pessoas que ela queria ter um “um em um” conversa com a confrontar sobre o assassinato de Michael, Whoopi Goldberg parou.

      La Toya disse Michael disse a ela e sua mãe Katherine Jackson sobre os detalhes de seu assassinato Illuminati alegada antes de acontecer: “Isto é o que vai acontecer comigo passo-a-passo [veja o vídeo Pt. 2, tempo de 2:15 marca]. ”

      Ela também reivindicou a família Jackson não recebeu qualquer dinheiro do espólio de Michael desde sua morte, e que o This Is It filme, os álbuns e os projetos futuros Michael nasceram premeditadamente antes de seu assassinato pelos conspiradores sabendo que valeria mais morto que vivo .

      Blog da FENIX


    • ah…essa Latoya não sabe o que diz!!
      cada hora foi um que matou Ele…aff


      • Se a familia sabe quem matou ele porque não entregam as pessoas logo de uma vez?não seria mais facil do que ficar indo toda hora na tv para ficar falando essas maluquices,e tem mais,essa familia ate hoje não teve nenhuma atitude de quem perdeu alguem da familia assassinado,quem era essa segunda pessoa na casa…o Osama Bin Laden!!!

        desculpem,mas não dá mais para levar isso á séro!!!!


        • Viviane
          Talvez eles saibam sim quem “matou” Michael, Mas n vão a policia e não dão nomes, POR TEREM MEDO!!!!!
          Pq se Michael foi assassinado, n for APENAS uma negligencia de Murray, fatalidade, ou algo desse tipo. Quem “assassinou” Michael foi gente de muito poder gente q vai fazer de tudo pra sair ileso dessa HISTORIA e q ainda podem tentar manobras para o Murray sair ileso tbm.

          OBS. Acredito SIM que Michael ainda está vivo, MAS analizo todas as possibilidades sem descartar nada, n acho mto bom ser cegamente crente numa situação, pq se derrepente estivermos errados a decepção pode doer muito.


        • Gente, a La Toya é doidete,só de olhar para ela dá para perceber,não tem como levar em conta as coisas que ela fala,cada hora ela conta uma historia diferente,o Michael deve morrer de vergonha de ter uma irmã assim…mudando de assunto,hoje é aniversário do queridíssimo Joe,aquela criatura tão simpática…………


          • ahaha adorei sua Ironia Alana


      • Ju
        Na verdade a Latoya nunca citou nomes


        • Bom se for alguem poderoso e se ela tem medo dessa pessoa,não estaria despejando sempre a mesma coisa,estaria correndo mais risco ainda falando pelos cotovelos,ficaria quietinha

          Ela fala essas abobrinhas porque sabe que não tem assassino,então não esta acusando ninguem,pode falar quantas vezes quizer


          • Onde eu assino Ana!!rsrs
            a propria mãe dela disse para não ficar acusando ninguem,por uma coisa que ninguem fez!


          • Então Ana mas como ela n acusa ninguém diretamente, ninguém viria atras dela, pq se se tornaria mto evidenteq seria essa pessoa q teria “assassinado” Michael.


          • Nina…
            O Michael jackson não foi assassinado,amiga…
            e maluquice da Latoya…não põe isso na cabeça não flor…
            a Latoya só quer se aparecer…
            bjs


          • Também acho que não existe essa de conspiração não!
            se tivesse tambem, não acho que o Michael iria ficar esperando ser assassinado!!ele teria feito algo!!ele é tão famoso!!conhece gente poderosa do mundo todo!!ele faria algo!!ou de repente fez…forjou a morte,para não ser morto mesmo!!mas com proteção dos poderosos…é isso que penso


          • Da mesma forma que Michael falava que iriam assassinar ele e ficou esperando,e ela sabia e deixou que assassinassem o irmão

            Nina,cada um tem seu modo de pensar,e vc pode até estar certa,mas eu não acredito no que La Toya diz, ela fala que foi os Iluminattis,ela devia temer essa nova ordem mundial,pois todos que dizem que foram assassinados por eles ninguem descobriu e nem provaram nada,então não iriam descobrir tambem quem assassinou ela

            Ou La Toya é muito esperta ou é mentecapta


          • Exato da mesma forma que um americano fez, olhem só

            Homem declarado morto em 1986, é descoberto em Las Vegas

            Olá,

            Um americano desaparecido desde 1979, e declarado oficialmente morto em 1986, foi descoberto trabalhando como anotador de apostas em um casino de Las Vegas, segundo autoridades locais.

            o link flores:
            http://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/26/homem-declarado-morto-em-1986-e-descoberto-em-las-vegas/


  37. Latoya é louca,ela não sabe o que fala!
    Quando parar,e perceber que tudo o que está falando não cola mais,ela vai parar,e vai ainda pedir desculpas ao Michael!Vai por mim!!!!!!!!


  38. Acho que dona Kathe quando diz, que ninguém deve ser acusado por um crime que não cometeu assim como Michael foi acusado, ela se referiu ao caso de pedofilia.
    Quanto as imagens no julgamento, está previsto para sair TII 2 é uma ótima divugação, e demais o juiz vai ver em primeira mão essa entrevista me pareceu propaganda e divulgação do próximo filme, e não duvido usarem esse julgamento para propaganda.
    Agora será que vai ser adiado o julgamento ou o tributo, ou os dois?


    • Acho que um vai dar inicio ao outro!!

      ai tem,meninas!!

      o espetáculo vai começar no julgamento!!


  39. Maríla

    Eu queria saber se quando vc viu o vídeo do V,se vc conseguiu ouvir o nome dos dois filmes que ele recomenda assistir

    Se não me engano,pelo que soube são dois contos em desenho

    Mas eu não consegui ouvir nada direito do que ele fala,as voz esta disfarçada,e para completar esta em inglês

    Sera que tem como vc saber os nomes,é para que eu tire uma dúvida

    Se puder fazer isso para mim eu te agradeço muito

    O vídeo que falo é esse ultimo que saiu

    Bjs


    • Vou dar uma olhada amiga, mas também achei a voz dele complicada para entender algumas coisas porque está disfarçada, mas vou olhar e ver se reconheço o nome dos desenhos.


      • Ana eles falam nos comentários do vídeo nos filmes Matrix 1 quando o Neo fala em Alice no País das Maravilhas dizendo para ele seguir o coelho branco, também falaram
        Assistidos O Castelo Animado. Outro filme Wizard / Magician que se parece com Michael.

        Acho que é isso que ele fala, porque as vezes colocam as falas dele nos comentários do vídeo.


        • E também fala em Spirited Away. O resto eu não entendi nada e eles não comentaram mais nada.


          • Ana

            o “V”citou 2 filmes pelo que vi nos coments.

            é desenho,o Castelo Animado e esse Spirited away ,parece que os dois são desenhos,parece que japones,não sei que ligação teria com o Mike!,não falaram mais nada sobre o “V”,vc tem alguma novidade sobre ele Ana?


        • Certo Maríla,é que eu achei o site que fala sobre isso e mostra o vídeo do V

          E tambem conta a história dos dois desenhos,tem ate os links dos filmes para quem quiser assistir

          Vou postar para vc ver

          http://xxserenityxdreamsxx.blogspot.com/2011/07/wrinkle-in-time-message-from-v-or_16.html

          E obrigada Maríla,vc é mesmo uma fofa,sempre muito atenciosa comigo,agradeço de coração sua atenção e dedicação

          Deus te abençoe

          Bjão


          • meu comentario saiu juntinho do teu Ana!rsrs
            vou dar uma olhadinha no link!
            bjs


          • Seria mais uma coincidência LoveMJ?

            11:08 só faltou o 10 para formar 08-10-11 kkkkkkkkkkk

            Já to pirando kkkkkkkkkkkkkkkk


          • Seria o maior presente de aniversário se Michael voltasse no dia 8-10,eu faço níver no dia 10-10,um presente antecipado

            Seria um presentão inesquecível do My Morzão…ai quem déra

            Que Deus me ouça nessa hora e que os anjos digam amem


          • Valeu tmb Ana, eu vou ver direitinho, é que ele fala mesmo disfarçado, é estranho tudo isso e eu gostei desse site que você passou.


          • Ana

            vi o site, as minhas considerações saiu em baixo,
            estranho…Vixi!

            bjs


  40. GLOBALIVE no site do tributo ALIVE seria uma pista?


  41. Não tem mais isso no twitter do teddy!


    • Eu procurei no twitter no dia e tambem não vi nada,por isso perguntei aonde estava e que dia Teddy disse isso

      No dia 25-07 não achei nada escrito sobre isso


  42. E aquele site da contagem regressiva o que aconteceu com ele? vi uma vez escrito The End a depois dizia Website is moving to another server. Please bare with us o que é isto? alguem sabe me dizer se tem como saber se este site do tributo pode ter alguma ligação com aquele site maluco que sumiu? a contagem regresiva por coincidência tem tbm e logo depois que sumiu o outro, acho que não tem nada haver mais quem sabe.


  43. Parece que que o tributo esta marcado mesmo,acho que o outro artista que esta marcado para o dia 8-10 é outro local

    Vejam

    http://www.millenniumstadium.com/events/index.php


    • Acho que vai sair mesmo esse tributo ein meninas!!


      • tambem acho que sai


  44. Sabemos da ligação Michael e PT Barnum

    O tributo vai ser no Millennium Stadium de Cardiff

    Esse artigo é da wikipédia

    Cardiff Gigante

    Fotografia tirada no ano de 1869 , no momento em que descobriu o Gigante de Cardiff.
    O gigante de Cardiff era uma fraude feita no ano de 1869 , perpetrado pela tabacaria George Hull , que comandou uma figura humana esculpida a partir de três metros e dez centímetros de altura a partir de um bloco de gesso , em seguida, enterrá-lo e não encontrar um construtor de poços . 1 2 3 4

    A idéia veio depois de segurar uma discussão com o reverendo metodista , que argumentou que a Bíblia ser interpretada literalmente, incluindo a passagem que diz: 5 “Havia gigantes na terra naqueles dias ”
    .
    Phineas Taylor Barnum tentou comprar a gigante de 60.000 $ . 6 Como não conseguiu fazer a compra, encomendou uma réplica do gigante, dizendo que o original era realmente um golpe, e tentando passar a sua gigante para real. 6 7 Finalmente , a fraude foi descoberta a ser marcas de cinzel na estátua. 1

    Atualmente, o Gigante de Cardiff em exposição no Museu de agricultores em Cooperstown ( Nova York ), 7 e encomendada pelo PT Barnum réplica está no Museu de mecânica maravilhas Marvin em Farmington Hills , Michigan . 1 8


  45. Maríla,eu acho que esta tendo um engano sobre o local e o artista veja nesse site,aqui consta que o tributo esta marcado

    Veja os próximos eventos para dia 8-10-11

    http://www.millenniumstadium.com/events/index.php


    • Isso era para sair em resposta no comentário da Maríla acima,sobre o evento estar marcado para outro artista

      Mas esta marcado para Michael


      • Ana valeu pela resposta, é que vi o show daquela mulher no blog da Fênix. Valeu por responder, eu te respondi sobre aquele V. Os filmes que ele diz estão todos nos comentários do vídeo.


      • Vi isso Ontem tbm Ana. não estou entendo, mais nada, mas vamos vê no que da pq só falta 2 meses e poco.


        • ….


  46. Que coicidencia né Ana!…11:08 vc tem razão só faltou o 10!!!rsrs

    Aninha…
    sô meia ruim de interpretação de texto e tambem tô com sono já…mas fiquei muitooooooooo,curiosa e fui ver o link que vc postou…hum….sem desespero ok!kkkk

    Parece que o pessoal lá daquele blog acha provavel o “V” ser o Mike.certo?
    ela sugere que a ligação de Michael com os filmes é que o desenho aparece no video “Scream” é isso?

    Só não gostei da parte que insinua o Mike ser um tipo de Messias,
    ….meio estranho aquele site Aninha…diz umas coisas…
    mas a ipotese dele ser o “v” isso pode ´ser!!!já achei isso no dia que ele apareceu lembra!!!

    bjs Aninha….


  47. Se nada acontecer entre esse julgamento e esse tributo…
    deixarei de acreditar que ele está vivo,e vou me conformar com sua morte!é tudo ou nada!
    e seja o que Deus Quizer!!
    abraços a todos os Believers


  48. Queridas e queridos,

    Vamos votar em “YOU ROCK MY WORLD” de Michael como o melhor de 2000.

    Desta vez o vídeo não está na lista, então escolha a opção “Others”, inclua “YOU ROCK MY WORLD – Michael Jackson” e confirme.

    http://www.billboard.com/features/poll-best-2000s-video-1005270962.story#/features/poll-best-2000s-video-1005270962.story

    Abraços,


    • Já dei o meu voto, Lilly!!


      • Votando…..


        • +1


          • Votando


          • Obrigado, Si, Nina MJJ e Love MJ !


          • Obrigado á você também Enia !


  49. Não sei porque pessoal,mas tô sentindo um certo desanimo…
    sei,lá derrepente começou a me vir umas duvidas…ai,não é fácil.


    • Si
      E normal esse desanimo, acompanho essa historia ha 2 anos e tbm ja desanimei mto, o desanimo bate pq se parar-mos pra pensar a gente supõe tantas coisas, ha tantas teorias mas temos q reconhecer a a REAL mesmo nós n sabemos, tbm tenho mtas duvidas, mas acredito mto no Michael vivo e por isso ainda estou aki.
      Se acontecer o julgamento e murray for condenado tbm vou deixar de acreditar.
      Mas por enquanto vamo em bora e bola pra frente.


    • Si,realmente essa situação não é nada fácil,mas não podemos desanimar,pense em tudo o que já descobrimos até aqui.As evidências que ele está vivo são maiores que morto.Muita força pra você,fique com Deus.Bjs


      • Obrigado pela força queridas Nina e Alana!!

        mas,a sensação que estou é que estamos chegando á um desfecho para isso tudo sabe!!talvez seja melhor assim,como a Nina disse,se o Dr.murray for condenado,é porque o Michael morreu mesmo,aí teremos que nos conformar,e tenho medo desse dia!!por um lado á justiça por ele tera sido feita!mas por outro …dói muito dizer isso,mas o nosso Michael teria morrido mesmo.
        como Alana disse as evidencias são maiores dele vivo,mas acordei com uma sensação estranha hoje…me perdoem meninas,mas esse tributo tá mexendo demais comigo,sabem…
        é um tributo grandioso com muitas pessoas envolvidas,á não ser que ele apareça no dia,como sonhei…se não,se for para homenagens só mesmo!para mim será mais uma prova que ele realmente se foi…me desculpem,mas tinha que desabafar!!
        to insegura,e com medo,muito medo dos próximos acontecimentos!

        bjs á todos,continuarei aqui com vcs!


        • Si,isso são fases que atravessamos,uma hora estamos confiantes,outras com medo,causa uma insegurança

          Ja anunciaram esse tributo 2 vezes e cancelaram,mas antes ficava só na conversa,parece que agora esta marcado mesmo,mas mesmo assim nada garante que saia mesmo

          Só que por D.Kathe ter participado disso,eu acho que podemos dar mais credibilidade,embora ja tenha irmãos contra,então só quando chegar esse dia que teremos mesmo certeza,a mesma coisa sobre o julgamento,só começando mesmo para acreditar

          Esse tributo foi anunciado no dia 25-07,data que marcam 25 meses da morte,nesse mês de julho a cada semana tivemos uma novidade,o fechamento do jornal,o vídeo do V e o das crianças,o anuncia do tributo que saiu no dia 21 e confirmado no dia 25,e essa semana ainda vai sair mais alguma coisa,vamos esperar,nesse mês de julho tivemos bastante noticias,e ressaltaram muito Thi is it

          Em outubro tambem começa o The Imortal World Tour

          Tambem foi lançado em outubro Thi is it

          Si não desanime,ainda temos 2012

          Sabe Si,eu as vezes penso que eu prefiro viver a dúvida do que a certeza de sua morte,mas para mim Michael esta vivo,e vai continuar

          Continue firme e forte menina,hoje vc esta assim com esse desanimo,mas amanhã vc estará melhor vc vai ver,vai acontecer algo de bom que vai te por para cima novamente,são fases,e fases passam

          Eu ja passei por tantas,hoje me sinto bem melhor,graças ao dia 25-06-11,e de Michael,eu sei o que é o poder da sintonia que Michael passa,é uma coisa inexplicável

          Bjs


          • Si
            entendo suas angustias,tem dia que também me sinto assim,
            mas tento ver tudo da melhor maneira sabe!!…infelismente á momentos que a gente pensa em jogar a toalha,mas é só ver um video dele,um show,escutar uma musica,que logo vem a certeza,ele tá vivo!
            nós amamos ele muito e sentimos uma conexão com ele,eu sinto e,com certeza vc deve sentir tambem,é uma sintonia unica como a Aninha disse,eu tambem sinto dessa forma,penso umas coisas sobre o Michael que não convem dizer agora,mas acredito que ele sente as nossas dores,e as nossas angustias!
            ele deve estar sabendo sobre essa divisão entre os fãs,e ele deve estar sofrendo com isso sabe Si…
            Acho que isso não estava nos planos…acho que muitas coisas fugiram do controle,esse lance do julgamento,se acontecer mesmo,acho que o Murray saira ileso,o tributo se sair,ele pode até nem aparecer mas devem ter surpresas sim…tem o TII 2,deve ter mais novdades nesse filme…para mim o “V”é ele ou alguem ligado á ele,para mim ele já apareceu,mas poucos notaram,mas não vou falar sobre isto agora!
            acho sinceramente que por ele, ele voltava,mas devem ter pessoas contra sua volta,mas ele deve estar louco para aparecer nesse tributo Si!!não desanime flor…

            Michael is Alive……………

            bjs


          • Obrigada,Ana e Lovemj..pela força e lindas palavras…
            vou continuar com vcs,e vou fazer o possivel para não desanimar!!

            beijos


          • Dói profudamente pensar que ele morreu mesmo naquele dia!!
            dói a alma!!


  50. Teddy twitou isso em 16 de maio e dizem que a família já sabia a data deste tributo desde abril. Então… mais uma coincidência!


  51. Em relacao a TII filme, preciso raciocinar de qual dos MJ que eles estao falando? Tambem igualmente qual dos MJ quem assinou o contrato dos shows com a AEG, bem como qual dos MJ foi quem assinou o tal testamento de 2002 em LA e, qual dos MJ estava em NY na mesma data, num evento da Sony?! Pense nisso e, tambem qual dos MJ foi quem morreu e, qual dos MJ que esta vivo e, qual dos MJ que tem feito as aparicoes, tanto nos EUA, quanto na Europa?! Vale ou nao vale a teoria do(s) Clone(s)?!


  52. Pri, nunca deixei de ler seus post e adoro quando vc levanta uma questão a ser refletida, aliás acho que todos os posts são para serem refletidos. Eu não tenho o dom de olhar as coisas do jeito magnífico que vc olha, mas acredito fielmente que Michael está vivo. Obrigado por compartilhar tudo isso conosco. Quanto a essas pessoas que entram e comentam maldades , até mesmo ofendendo vc, são pessoas que não tem nada melhor pra se fazer na vida. Como diz o ditado: “Quem ri por último, ri melhor!” Aguarde…rsrsrs Não sei se vc viu, mas achei meio esquisito um post que saiu no Ego, dizendo que a ex-modelo Ira Barbieri e Christian Audier desistiram de alugar a casa de Michael??? Pq será??? Eu estou pensando e refletindo, sei que há mãos do Michael nisso, mas não cheguei a conclusão de como? Ajude-nos com sua perspicácia… Um grande beijo carinhoso pra ti…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: