h1

Dr. Conrad Murray leva a namorada e o filho para a Disney

8 de agosto de 2011

Bom Dia!

Depois de tanto “silêncio”, parece que finalmente tivemos alguma novidade.

Perai…novidade!?!?!

Depende do seu ponto de vista.

Semana passada o Dr. Arnold Klein foi acusado de deixar Michael viciado em drogas em 2009, e esse argumento fui usado com uma  nova ação judicial da ilustre defesa de Murray.

#euri  

Cada semana essa defesa tem uma nova tentativa frustrante […]

Enfim,

Deixa eles trabalharem.

Mas enquanto a defesa de Murray tenta de todas as formas inocentar ele, Murray e sua família estiveram DE NOVO passeando na Disney. E claro, que a TMZ estava lá.

Se Murray um dia for para a África, Polo Norte ou Marte….a TMZ estará lá.

A matéria diz:

“ Dr. Murray leva a sua família para o lugar mais feliz da Terra

Dr. Conrad Murray ontem estava procurando relaxar mais do que nunca,  na mesma semana onde moveu uma nova ação judicial alegando que Dr. Arnold Klein que era próximo de Michael Jackson, teria deixado o cantor viciado em drogas no ano de 2009.

Conrad levou  o filho ao lado de sua namorada para a Disneylândia.

Aproveite o passeio!

[…]

Dr. Arnold Klein? Aquele que chamou Michael de “gay?

Damn!

Olha a cara do Murray..

#funny

A TMZ só esquece de classificar a Nicole Alvarez como ATRIZ!

Por que?

Lembra do outro dia que Murray esteve na Disney?

GO GO DUMBO!

Por favor, não se esqueça disso.

Ele esteve na Disney andando de Dumbo, no mesmo dia que Dumbo faz aniversário, e que por coincidência é o dia do seu julgamento.

Coincidência?

Murray vive na Disney…

Dessa vez ele podia brincar com o Pateta.

Algumas pessoas não me levam a sério, mas elas realmente deveriam parar para analisar esse tipo de coisa.

E continuando com a “Hipocrisia X Humor Negro”, eu queria compartilhar algo que a Vincencia postou no Facebook

Porque você sabe como é: NUNCA perca o bom humor, ou você nunca irá ter tempo para pensar sobre as coisas.

Joe Jackson lançou  em setembro de 2010 uma champagne com o nome dele, e ainda com o direito a uma corrente com um pingente de Michael Jackson.

É isso mesmo! Champagne!

Vamos celebrar a vida do Michael!?!?!

E depois é eu quem sou “ruim” [..]

Aliás, a linda Maíra notou algo bem interessante

No minuto 3:23 do vídeo quando mostra as iniciais de MJ “Mjystery”, existe um enigma na palavra. Quando você tira a letra “i” vemos claramente a palavra “Mystery” = mistério

Resumindo MJ = mistério

Ou seja: a intenção é que os fãs olhem e leiam MISTÉRIO

Mistério!?!?!

Qual é a ligação disso com a champagne? Nenhuma!

E por que colocaram ali?

#reflita!

Observe a cara de pau do garoto propaganda “Joe”, a forma como ele bebe a champagne, e todo orgulhoso diz: “É a melhor champagne que já bebi”

Como um pai “sério” lança uma champagne quase 2 anos depois da morte do filho, e ainda tem a audácia em usar o nome do filho para ganhar dinheiro?

Exploração ou ironia?

Faça sua escolha.

Outro dia o Paulo me falou algo que concordo plenamente:

– Joe Jackson não é ator

Por que as pessoas esperam que ele se comporte de outra forma? Um senhor com quase 80 anos?

#reflita

Se fosse apenas o Joe tudo bem, mas a família lança livros, Randy lança cd, perfume e por ai vai.

Enquanto Murray se prepara para seu Julgamento brincando na Disney, Joe Jackson pede para os fãs do Michael beberem champagne com ele.

Vamos colocar um sorriso nesse rosto?

I love it!

Para ser diferente basta ter um ponto de vista realista.

E dessa vez eu não “criei” nada

Michael is alive!  

118 comentários

  1. Como disse anteriormente essa FAMÍLIA É UM ESPETÁCULO A PARTE.. $$$$$$$$
    O Murray na Disney se divertindo pois a vida é bela, nada para se preocupar……
    Será que irão adiar novamente o julgamento ?
    bjssss


    • ri alto aqui…KKKKKKKKK
      Gente como o Dr Murray está preocupado com esse julgamento não é mesmo?…numa boa na disney com a namorada(atriz,rsrsrs)e o filho,ai,ai,viu!!é inacreditável que só nós Believes vemos esse tipo de coisa e não achamos normal…
      é impressionante!!e de verdade eu não entendo isso,rsrsrs
      ele está prestes a ser julgado pelo assassinato de ninguem menos que o MICHAEL JACKSON!!e vai passear na disney?e o pior né…a TMZ estava lá!!rsrs como sempre…
      sobre a champagne e os outros produtos do sr.Joe,é cômico,mesmo…é para levar isso a sério?não dá né?
      é tudo muito cômico nessa estória…Dr Murray,as atitudes da família,realmente…é para rir mesmo,rsrs
      Alegria…Alegria…para que sofrer…

      Michael is Alive!!

      bjs á todos e Amei o post ,Pri…parabens,PERFEITO!!!


      • a carinha de sapeca do Michael na foto ficou muito legal,rsrs…AMEI…rsrsrs


        • além de sapeca, lindo de morrer ele nessa foto.Ai, ai.


          • +1


  2. O que mais me chama a atenção,é que a TMZ sempre divulga essas notícias do Murray de forma irônica,querendo mostrar que ele realmente não está preocupado com nada.A família,então,nem se fala,a mãe,o pai,os irmãos,todos pensando somente em faturar.Como beLIEve convicta,eu vejo essas atitudes como indícios que o Michael não morreu.


    • A familia do Michael toda vida gostou de lucrar em cima dele, mesmo antes daquele 25 de junho.
      Mesmo que ele tivesse morrido, na minha visão, eles agiriam assim. não vejo novidade e nem me espanto com isso. é triste constatar isso, mas eles sempre foram interesseiros.


  3. realmente essa deu para animar,pois se o dr.Murray está tão tranquilo assim é porque realmente não deve ter nada com que se preocupar não é mesmo,alias será que sai mesmo esse julgamento em setembro?


    • Flor acho que vai ser adiado, sempre que vejo eles mostrando o Murray assim logo vem algo dizendo que foi adiado, acho que por um bom tempo vai ser assim.


      • é Marila…quem sabe é adiado e o Michael resolve aparecer no show de tributo e acaba com isso tudo de uma vez,pois acho que já está na hora de acabar com isso logo,é duro ver todos se divertindo e nós fãs sofrendo…pois parece que sofrer mesmo com tudo isso só vemos os fãs mesmo!!
        bjs


        • Si
          Só os fãs sofrem desde que tudo começou, eu sempre vejo isso. E os filhos que era para sofrer mais vivem se divertindo, nunca os vi sofrendo. Isso tudo só reforça o nosso lado believe.


        • Ah, cara, tomara mesmo que ele volte e prove de uma vez por todas que não somos loucos ou iludidos! Seria a coisa mais perfeita da minha vida! Mas pra ser sincera, não vou me decepcionar se nada acontecer.


  4. Aproveite o passeio??? Esse é o lema dos believers do forum internacional.

    Realmente, essa história do Murray é o que me faz cintinuar assistindo! Só espero o julgamento não seja adiado, porque muitos fãs estão pedendo a paciência, e o que é pior, a fé!


  5. meninas

    é ilário de assistir as poses de estrela que o dr.Murray faz,,
    acho mais ilário ainda a Tmz estar sempre atenta á todos os passos dele,,aff
    como as pessoas ainda acham isso normal?
    sinceramente eu não acho,,ele anda livremente ,,rindo,,se divertindo,,dançando como quando completou 2 anos da morte de Michael,,e posa de estrela ainda?
    na boa passeando as vesperas do julgamento,,como se nada fosse com ele,,olha gente se nós estivermos erradas,,sobre a Hoax,,vou ter a certeza absoluta que esse mundo está pelas avessas mesmo,,
    pois isso para quem crê que Michael morreu mesmo,,é revoltante!!o mesmo com relação a esses produtos que o pai dele lançou,,champagne???o que seria para comemorar,,se dizem que o Michael foi morto vitima de conspiração?eles deveriam estar preocupados com justiça não é???????seria a atitude de qualquer familia nesse momento,,é por isso que acredito que o Michael realmente não morreu,,é tudo tão ilário,,e sem sentido,,o unico sentido para isso,,é de realmente Michael ter forjado a morte,,
    e eles estarem comemorando o plano bem sucedido!
    é tranquilidade de mais,,de todos os envolvidos!!!

    Michael is Alive……beijos no coração de todos que amam esse homem Espetacular!!!!!!!!!!!


  6. O QUE VOCE ACHA DO TRIBUTO QUE A FAMILIA VAI FAZER PARA O MICHAEL EM OUTUBRO? COMENTE ISSO EM SEU BLOG.SERÁ QUE ISSO SEGNIFICA ALGUMA COISA SOBRE O MICHAEL OU A SUA VOLTA( SE É QUE ELE VOLTA NÉ), POR FAVOR PRI COMENTE ISSO NO SEU BLOG


  7. Na boa, do Joe eu já nem me surpreendo porque nem é de hoje que ele tenta faturar em cima do nome do Mike. É horrível mas esse cara funciona assim mesmo.

    Mas o Murray, novamente se divertindo na Disney, às vésperas do julgamento da acusação da qual ele tanto ele “desesperadamente” se declara inocente… Sinceramente, cara, isso não é normal!! Eu estaria desesperada se estivesse sendo injustamente acusada de matar o maior cantor de todos os tempos! A não ser se já soubesse que iria ser inocentada… Hehe :B E na moral? Tenho certeza que esse julgamento vai ser adiado de novo.


  8. E a cara do Murray super tranquilo… eita boa hein!! (haha o que é da vida sem uma pitada de humor!!) e com toda certeza Pri se amanhã o Murray decidir ir em Marte a TMZ estará lá para fazer sua cobertura completa e não perder nenhuma pose.
    Agora chegou a vez da família fazer seu showzinho a parte,e também concordo quando dizem que o Joe Jackson não é um ator.
    Eu já não me surpreendo com mais nada nesse caso,não é de hoje essas ironias!!!
    E põe ironias nisso…dava para fazer um livro bem grosso.
    Bjs.


    • ops…
      …eita vida boa hein!! ( haha o que é da vida sem uma pitada de humor!!)


  9. interessante….muito interessante…rsrs
    na semana passada os filhos de Michael foram passear em um parque de diverssões,agora foi a vez do Dr Murray,com a atriz…(ironia…rsrs)e o filho,irem se divertir em um parque de diverssões,é realmente, seria tudo lindo e normal,se eles não estivessem diretamente ligados ao Michael,que todos sabem” AMA” parque de diverssões não é mesmo?…mas que ironia do “Destino”não é amigos Believes?,(ironica de novo,rsrs)
    como a Fernanda Capuxo,citou á cima dava um livro bem grosso de tantas ironias…rsrsrs


  10. é mesmo ultimamente,as pessoas ligadas ao Mike tem se divertido tanto né,realmente estranho….


  11. Interessante Murray passeando na Disney, Tmz junto pegando suas melhores poses e o mais incrivel é não ter nenhum fãn por perto para questionar essa postura tanto de Murray quanto da TMZ, ninguém para gritar assassino e nem para dizer voçês apoiam assassinos?
    Quanto ao Sr Joe, foi proibido de lançar o perfume pelo espólio e eles mesmo vão lançar o perfume, dai o Sr Joe resolve lançar champagne para comemorar o quê?
    E com tudo isso o tempo passa e o dim, dim vai entrando e nenhuma resposta para o que aconteceu com Michael e o por que.
    DESISTOOOOOO.
    Não da para entender como existe esse tipo de coisa, tudo muito sem explicação, totalmente sem noção muito revoltante.


  12. Não é a toa que existem as teorias da conspiração!
    Acredito que só existem porque muitas perguntas continuam sem respostas. A morte de Micheal Jackson é mais uma. Se fala muita coisa, perguntas sem respostas nesse assunto é o que mais tem, inclusive relacionando sua morte com os iluminatis. Não acredito que a familia Gambino tenha feito tudo o que fez sozinha. Pode ser uma frente para os iluminatis agirem. Quem sabe? Eu acredito nisso! Temos Elvis, MJ, Tupac entre outros. Acho bom que as pessoas tenham pelo menos curiosidade e que a internet ajude ou que pelo menos dificulte essas ações. O que acho mais estranho é a quantidade de acontecimentos, filmes, matérias, artigos e pessoas comentando a respeito desse assunto. Será que existem mais pessoas loucas ou loucas são as que não acreditam?


  13. Oi, Rok e todos,
    Não vamos abandonar a luta. Tudo é um processo, que requer paciência. Estou postando este link. Bjs.
    http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=160825


    • Fatume isso parece piada, ele não cometeu delito grave só matou um idolo mundial o rei do pop, simples assim.
      Não é revoltante?


  14. Apesar dos pesares a vida continua para todos nós


  15. A “GQ” lista os 30 videoclipes mais estilosos!

    http://www.gq.com/entertainment/music/201107/30-most-stylish-music-videos

    Michael em 1 e em 30


  16. Sera que sai mesmo???????????

    To duvidando

    http://www.wafb.com/story/15224919/jury-selection-begins-for-case-against-doctor-linked-to-jacksons-death


    • +1


    • Acredito que dessa vez aconteça sim, esse julgamento.


      • E se acontecer Murray não ira cumprir essa pena preso,isso no meu modo de pensar,ele ira se safar dessa


        • é mesmo Ana,se realmente “acontecer”esse julgamento,ele nem preso vai ser,com certeza isso não irá dar em nada,mas,ainda tenho uma esperança de que tenhamos surpresas se não no dia do julgamento,ou no tributo.


          • É verdade, isso tudo vai acabar em Pizza.


          • meninas

            vcs já pararam para pensar que o” julgamento”pode ser o inicio do maior espetáculo da terra?

            eu tenho pensado bastante sobre isso,,se o Murray faz parte do plano,,tudo ,,o desenrrolar,,deve se dar no julgamento,,e vai passar na tv americana,,ao vivo,,o julgamento,,podemos ter surpresas,,pensem nisso.


  17. Sinceramente falando, eu já teria pirado se acaso eu não fosse uma believe roxa.
    Tornei-me believe no dia do “funeral” justamente por ter assistido às imagens que falaram por si. As imagens foram nítidas aos meus olhos. Não estou criticando, estou afirmando que as imagens que presenciei no “funeral” me mostraram que Michael estivesse vivo.
    Tudo é absurdo, irônico, controverso, sem nexo…tanto por parte da família quanto por parte da justiça e do médico que poderia estar com os dias de sua liberdade “contados”. Se fosse tudo verdade o médico já estaria preso, e não por apenas quatro anos.

    Esses comportamentos são propositais, só pode!!! Eu me nego à acreditar que se acaso Michael estivesse realmente morto, a família e principalmente os filhos teriam o comportamento que tiveram e que continuam tendo.
    É muito bom e saudável quando nos conformamos com a perda de nossos entes queridos, mas o processo é bem diferente desse que mostraram e continuam mostrando. Ainda mais quando se trata de um filho ou de um pai.
    Joe degustando a champagne e festejando…celebrando a vida. (ele não festejaria a morte do filho)
    Sou believe e ponto. Pelo simples fato de estar tudo nítido, tudo escancarado para os mais atentos desde o início, propositalmente. 😉

    Amigos, no momento 3:23 do vídeo quando mostra as iniciais de MJ… Mjystery…mas lemos Mystery… a intenção é essa mesmo. Mystery = mistério, segredo, enigma. Eu vejo assim.
    E embaixo de Mystery está Lollys. Lolly é loucura, não é? (sou por fora de inglês, mas o google está aí pra isso. :D)

    Pri, mais uma postagem da hora garota!!!!

    Está tudo tão explícito, né??
    …e depois nos chamam de loucos.
    Seríamos loucos se acreditássemos que Michael está realmente morto e não fizéssemos nada além de aceitar todos esses absurdos.

    Bjssss amo vcs!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


    • também acredito Maíra, que os comportamentos dos envolvidos é no mínimo “Curioso”,afinal,é muita risadinha prá lá e pra cá…se tudo isso fosse realmente sério,não haveria motivos para tanta alegria,não é…fora que o Slogan do tributo é para celebrar a vida do Michael,estranho,não seria uma homenagem por ele ter morrido?também concordo que está tudo Explícito para que quiser ver…e também reparei no Mystery no video,rsrs


    • LOL!
      Amei essa sua observação sobre a palavra “mistério”.
      Muito esperta!
      Aliás, eu coloquei isso no post acima
      Obrigada por compartilhar isso flor
      LOVE!
      😉


      • está claro que “mystery”ali,,é totalmente fora do contexto.,só pode ser uma pegadinha com os fãs!,,e o ar irônico do sr Joe é demais!!


        • Para ser sincera eu li mistery e não tinha visto que era Mjystery, eu li mistery mesmo, foi de propósito mesmo esse nome no produto.


        • LOL!
          Sim, é para celebrar a vida do Michael
          >.<


  18. Eu só espero que esse julgamento saia!

    Pessoal, só para não esquecer, continuem votando.

    http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos


  19. Sinceramente,não acredito que vai acontecer julgamento,tributo,ou seja lá o que for.Eu acho que vão continuar cancelando,adiando,e por aí vai……..paciência,beLIEves,já deu para perceber que a de muitos aqui já está esgotada,mas fica a minha palavra de ânimo:respirem fundo(bem fundo) e continuem nessa aventura.Michael,I love you more…………………….


    • Alana, eu ja passei da fase de ânimo para a de consciente,convicção,ele esta vivo

      Continuo nessa aventura,só que mais calma,aguardando o possível final,passe o tempo que passar,enquanto eu viver estou nessa


      • tem hora que dá mesmo uma desanimada,meninas,mas também vou continuar nessa incrivel aventura com vcs e o Michael!


  20. Eu só vi o vídeo de Joe agora,e me parece que ele ja esta é bêbado de tanto tomar champagne

    O velho Joe é figurinha carimbada


    • Ana,

      o Joe e a D,Kate são figuras carimbadas, eles estão nessa até o pescoço, eles se movem pra todo lado.Ás vezes fico pensando se MJ realmente tivesse morrido, se eles agiriam desse jeito, sempre na mídia, cheios de novidades pra lançar em nome do filho.Porque eles são pessoas idosas, não podem mais assinar, legalmente falando, deveriam descansar, curtir a família, viver apenas da herança prosposta pelo Michael.
      Mas não, eles são muito ambiciosos pela idade que tem, não sei se você me entende…acho intrigante isso.
      LOVE.


  21. O Murray vai pra Disney, feliz e contente,rsrsrsrs.

    E nós vamos que vamos!

    Ainda sem provas concretas e reais que Michael está morto.

    Michael is alive!

    LOVE.


  22. Todos, eu precisei sair assim q comentei, Rok, por isso não lhe respondi. Só vi agora. Sim, acho que merecemos explicação. Se nada acontecer lá em Los Angeles com relação à queixa dos fãs, isso significa que tacitamente todos concordam que há um embrolho nisso. Sabe aquele crítico americano: Alex Ross? Eu não li o livro dele, o The Rest Is Noise: Listening to do século XX. Parece-me que há boas citações acerca da originalidade do Mike. Começam alguns críticos a se concentrar na espessura da indignação contra as mentes que estranham MJ. E não adianta, gente. O Mike não cabia num mundo assim de continuismo, de mesmice. Inconscientemente, a gente sabia que ele ia inovar. E nesta originalinalidade, entra tb a morte, uma ruptura. Ele desejava uma ruptura e inventou a morte. Eu penso assim, não sei. Mas eu deixo pra vcs, jovens, que sempre pensam mais acertadamente. O fato é que a gente fica querendo justiça. Mas como? E se não houve óbito? Beijos.


    • Fatume concordo com voçê, sempre tive certeza de ser uma farsa e que precisou chegar ao ponto de se fingir de morto para poder sobreviver, quando digo desisto quiz dizer que desisto de entender as atitudes desse povo, e fico chateada por que com esse tipo de atitude se Michael tinha intenção de voltar acredito que fica mais dificil, mesmo que ele esteje por traz de tudo que acontece acho que perdeu um pouco do controle da situação, as vezes da a impressão que estão traindo sua confiança acabam se aproveitando da situação, sei que Murray tem motivos para estar tranquilo, ele não matou ninguém e mesmo MJ não iria deixar ele pagar pelo que não fez, mas também sei que tem fãns lá que dizem amar e acreditam que ele morreu e no entanto não dão a cara para nada, essa familia parece não ter respeito e pensar só em dinheiro como pode a própria familia agir assim, será que não percebem que tem gente de olho neles e agindo assim complicam mais a situação.
      Desculpem hoje estou irritada e irritante, ja discuti até com o meu protetor de tela, que por sinal é a foto de Michael, ainda bem que ele não respondeu, afinal é educado.


      • kkkk,essa de discutir com o protetor de tela foi boa Rok!!


        • Essa do protetor de tela foi ótima. Eu penso que ele não quer mais voltar agora nesse ponto, porque seria muito complicado, não digo pela parte dos believers, mas pela parte dos fãs que acham que ele morreu, esses mesmo estando lá não ficam gritando assassino, é estranho, porque naquele parque poderia ter algum fã de MJ e que gritaria isso, se ofenderia e tal, como eu comparei o cara que estava no acidente de James Dean, é o seguinte quando James Dean morreu o rapaz chamado Donald Turnupseed que dirigia o carro que bateu no carro de James Dean, sobreviveu, mas sofreu por muito tempo com o título de ter matato o astro rebelde, os fãs de James Dean o chamavam de assassino, sendo que quem teve a culpa do acidente foi o próprio astro James Dean que estava em alta velocidade na pista, e por muito tempo Donald Turnupseed não podia nem andar pelas ruas da cidade, diferentemente de Conrad Murray que vemos em passeios tranqüilos pela cidade, desfilando até mesmo como uma celebridade.


  23. Na camiseta da mulher que esta com Murray tem umas coisas escrita,alguem sabe o que esta escrito,não da para ver direito para traduzir,mas parece que no fim é fora,ou estou errada,sabe como é inglês para mim,realmente é inglês mesmo

    Pode não ser nada importante,e pode ser tambem,sei la


  24. É mesmo. Não dá pra enxergar, Ana. Quem sabe saia uma outra foto. Vcs. viram? O Kenny vai dirigir outro musical?


    • Fatume,no blog da Fenix tem uma foto maior que da para ver melhor

      Talvez aqui da para ver melhor


  25. realmente nessa foto da para ver claramente que Murray não está nem um pouco preocupado,isso não é normal,não mesmo.
    as vezes acho até que parece montagem essas aparições dele,como os fãs de Michael não se aproximam dele ele deveria até temer a reação das pessoas,não é,muito estranho,tudo isso.


  26. A mãe de Michael esta mandando os convites para os artistas,e diz que para cada estrela que assinar será fornecido acomodações de viagens de primeira classe

    Cobram dos fãs e acomodam os artistas com primeira classe,e ainda dizem que sera doado para instituições de caridade

    Deveria ser um evento para arrecadar fundos com colaborações dos artistas,creio que seria isso a vontade de Michael,mas vamos ver se esse tributo sai mesmo,eu acho que esta meio enrolado

    http://www.tmz.com/2011/08/08/michael-jackson-tribute-concert-kanye-west-justin-bieber-usher-christina-aguilera-bruno-mars-cee-lo-jay-z/


    • ana, isso é estranho mesmo,acomodação de primeira classe?aff
      em falar em tributo,entrei hoje por acaso no twitter do site,vcs já viram o vídeo que postaram lá do evento?meio estranho…eu achei pelo menos,vcs já viram?
      fora que não sai daquilo né,faltam 2 meses para o show e ainda nem sabem quem irá cantar?…estranho…


    • Falou tudo Ana!
      Onde assino?
      Esse tipo de coisa me deixa indignada..
      Aliás esses artistas deveriam ir por contra própria, e não forçando eles irem
      >.<


  27. FILHOS DE MICHAEL JACKSON DOAM OBRAS DE ARTE CRIADAS PELO PAI A HOSPITAL INFANTIL

    Link: http://extra.globo.com/famosos/filhos-de-michael-jackson-doam-obras-de-arte-criadas-pelo-pai-hospital-infantil-2409732.html


    • essa atitude sim,,tem tudo á ver com o Michael,,não outras presepadas que temos assistido!,,acredito plenamente que Michael está no comando de tudo,,mas as vezes a turma estrapola um pouco,,rsrs
      nem tudo deveria estar no plano,,mas no final “talvez”,,tudo se encaixe,,o Michael é um Gênio,,Inovador,,ele vai aprontar uma das boas,,não vejo a hora,,quem sabe no “show”tributo?,,porquê não,,que seria um mega BAM,,seria,,rsrsrsrs


  28. Yupi!!!!!!!!

    Why so serious!?!?!?!

    Filho de Michael Jackson passeia com namorada, irmãos e primos (veja as fotos)

    http://91312815mj.wordpress.com/2011/08/08/filho-de-michael-jackson-passeia-com-namorada-irmaos-e-primos-ve-as-fotos/


    • é Pri ,derrepente todos resolveram ir se “Divertir” em parques de diverssão…rsrs


      • rsrsrs…Diverssãao………..

        só Alegria prá todo lado….

        realmente,,sem tristezas nessa estória,,só risadas,,diverssão pra todo lado,,Money pra todo lado,,$$$$$rsrsrs,alegria,, +money $$$$$$$$$$$ e + alegria,,
        Michael,,só pode(rsrsrs)is Alive!!!!!!!!!!!!!!!!!!


        • Que maravilha!Só diversão! Filhos passeando e se divertindo,família lançando produtos para faturar mais,ninguém parece estar triste ou preocupado com o “julgamento”……..Michael REALMENTE só pode estar vivo……


    • é mesmo,,rsrs vai ser transmitido na tv americana,,
      é o maior espetáculo da terra e vai começar nesse julgamento,,to vendo tudo,,rsrs


    • Blanket Triste, sempre triste. tadinho.

      Com a Avó


      • Nina,,ele é lindíssimo,,é o unico que parece com o Michael,,
        nessa foto ele parece com ar de cansado,,mas a maioria das fotos dos 3 filhos,,eles estam rindo e bem felizes,,rsrs


      • Como vcs podem ver nem todos estão tão alegres


        • Michaela
          Tbm acho o Blanet um fofo e sim, ele é a cara do pai.
          Mas, sempre qndo ele aparece está com a carinha de chateado
          Prince e Paris, sempre aparecem tranquilos e avontade, mas Blanket NÃO


          • desculpe Nina,,respeito sua opinião,,mas á varias fotos do fofinho (Blanket) rindo sim,,e para mim,,na foto que vc postou ele está com aspecto de cansado,,e não de tristeza,,desculpe,,mas é isso o que vejo.
            um abraço


          • Blanket é tímido igual ao pai,ele se parece muito com Michael quando pequeno

            Quando vemos fotos Michael quando criança podemos observar sempre um olhar triste e um sorriso tímido

            Eu tambem não acho que é tristeza e sim timidez,quando ele aparece com os irmãos e primos ele esta alegre e sorrindo,é um garoto muito esperto


  29. Achei essa noticia e o que me chamou a atenção foi a imagem do V

    http://tecnologia.br.msn.com/noticias/lulzsec-e-anonymous-divulgam-18gb-de-informa%C3%A7%C3%B5es


    • Ana esse grupo usa a máscara do V de Vingança mesmo. Eles querem desvendar muitas sujeiras. Tem muitas coisas a respeito deles no blog da Fenix, vc já viu? Incrivel.

      Veja esse aqui:
      http://www.tecmundo.com.br/11645-garotas-ficam-nuas-em-homenagem-ao-grupo-hacker-anonymous.htm

      hahaha… se a moda pega.

      Desde que vi esse grupo me simpatizei muito com eles.
      E a mídia está querendo que todos acreditem que eles são hackers.
      O propósito deles é bem outro… é cutucar a carniça que está bem escondida e mostrar ao mundo.
      …igual Michael. 😉
      Preste atenção nesses anonimous. 😉


      • É mesmo Maíra,eu vi sobre isso no blog da Fenix

        É uma coisa para se pensar,como vc falou…Preste atenção nesses anonimous

        Ainda mais que Michael esta relacionado com o V,curioso


  30. Ana, só vejo a palavra “fora”, mesmo. O cabelo da Nicole está sobre a expressão idiom. O.coisa: e aquele vídeo da restauração de Neverland. Eu guardei (estou procurando). Será que isso aí é uma Disney fake, tb?


  31. ….de Neverland ????? (corrig.)


  32. amigas,alguém viu o videozinho de 1 minuto que postaram no twitter do site do tributo,postaram no dia 02-08,alguma de vcs viu?tem algo naquele video que me grilou sabe!!,eu realmente gostaria de ver a opinião de vcs!
    bjs


  33. Michaela
    Eu não disse que o Blanket NUNCA sorri, disse Quase nunca,ou seja, poucas vezes comparando com os irmãos entende ?

    QUEM PARECE MAIS SORRIDENTE E TRANQUILOS NAS FOTOS?
    PRINCE E PARIS OU BLANKET.?
    É SÓ COMPARAR…..

    Existe foto dele alegre SIM mas é menoria.

    BEIJO!!!!!!!!


    • Nina
      a explicação pode ser por ele ser mais timido,,do que Prince e Paris,o Michael é timido ,apesar de ser Brilhante como a Luz,mas é timido,,e acho que o Blanket puxou a timidez do pai,mas essa é minha opinião e não quero que vc fique chateada comigo tá?
      Beijos


      • Verdade Michaela pode ser timidez sim, assim como a Ana tbm disse.
        Ficar chateda ? Imagina apenas temos ponto de vista diferente, em certas ocasiões, pq em outras tbm concordo com vcs, mas isso n é motivo pra mim ficar chateada com NINGUÉM aki
        Bjo!!!!!


  34. Vou procurar, Si. O site é aquele q tem um página de fundo vermelho, né?


    • é Fatume esse mesmo,vc entra no twtter do site,postaram esse video de 1 minuto,senti uma coisa estranha quando vi…bem…queria ver a opinião de vcs…
      bjs


      • Si,,
        acho que esse video realmente tem que ser bem analisado e profundamente,,ele é estranho mesmo,,eu não tinha visto ainda,,agora tenho tenho que sair,,mas assim que puder vou analisar,,ele é curto,,mas tem muita informação ali sim,,com certeza,,me chamou á atenção no 0:40 sgds aparece 3 silhuetas de Michael,,temos que analisar,,é muito suspense para um tributo,,os raios no começo ,,a lua,,lembrou trillher,,mas,,podem ter mais coisas,,mas depois eu dou uma olhada.
        parabéns por observar e nos contar Si…
        Beijos


        • Ai gente, eu preciso ver esse video! Num dá pra alguém colocar aqui?
          Por Favor!
          Bjos


          • Talita,eu infelizmente não sei como postar aqui,mas é no site do tributo,no canto tem o link para entra no twitter do site,vc entra e ali no dia 02-08,postaram esse video de um minuto,gente,tremi quando vi,se alguem souber postar o video aqui,me faça esse favor?,eu realmente gostaria que vcs também vissem.
            bjs


        • Michaela
          eu arrepiei quando vi,gostaria que a Pri,ou uma das meninas dessem uma olhada,pode ter mensagem do Michael ali para nós,tô chorando aqui.é sério,é muito suspense,até a música que usaram,as frases não sei muito de ingles,mas…a lua,os relampagos ,as ondas,flashes muito rápidos do palco,e as silhuetas dele notei tudo isso,também,e no fim dão enfase a palavra “Forever”,vi de manhã por acaso,nem sabia desse video.mas ele é realmente estranho,as imagens são muito rápidas temos que ver varias vezes,e analisar cada detalhe…


  35. http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5284048-EI1267,00-Craig+David+ira+cantar+no+tributo+a+Michael+Jackson.html


  36. Si,o vídeo que vc esta falando é este


    • Ana…
      vc é um anjo…linda…é esse mesmo…muito obrigada por postar,cada vez que vejo,e vi várias vezes já hoje,choro,e tenho uma sensação estranha,de que ele vai voltar……….(desculpem…chorando muito…)

      te amo Ana,e o Michael te ama também,ele ama todos nós…


      • MEU DEUS!!! Que Videoooo!!
        Ahhhhhhhh

        Obrigada por postar!


        • olá meninas…
          Vixi,que video é esse?rsrsrsrsrs
          ele está lotado de sinais…um prato cheio para nós Believes,rsrs
          também nunca tinha visto,depois do dia da contagem,que não deu em nada,não entrei mais lá,mas parece que foi postado dia 02,então realmente não tinha visto.Minha opinião sincera…
          o Michael está por trás desse video ai,sim,com certeza,ele quer nos avisar de algo,é para a gente desvendar,Believes,rsrs vamos desvendar esse video.Vamos nos unir e descobrir a mensagem oculta desse video!


          • “apenas quando vc pensou que era ele”,”uma vez por milenio as estrelas se alinham”aff, J-Zuis!!!!!!!!!!…o que eles querem dizer com isso?


        • Coloquei as frases do video no google tradutor:

          Uma vez por milenio
          As estrelas se alinham
          Gerações se reúnem
          Ìcones prestam homenagem ao rei
          Michael Jackson
          Apenas quando você pensou que era ele
          Celebrar a natureza humana
          Com músicas que curam o mundo
          Por apenas uma noite
          Para os fãs
          Para as memórias
          Para sempre


          • EITAAAAAAAA…
            Morri…ploft


  37. Aqui tem outro que fala sobre o vídeo


    • Ana,tô realmente muito emocionada,e sem condições…queria saber ingles,pelo que percebi essa pessoa analisou os sinais do video oficial né?vc sabe o que diz,entendo muito pouco,mas pelo que notei os sinais realmente existem,muito obrigada por me ajudar Ana,de verdade…do fundo do meu coração!
      bjs


    • Abaixo desse vídeo se vcs verem pelo youtube,tem um endereço de um site

      Esse endereço eu ja havia postado na matéria que a Pri colocou no blog “Katherine diz que os co-executores não mataram Michael Jackson”
      25 25America/Bahia julho 25America/Bahia 201

      Só que eu não sei se o que esta no vídeo é a mesma coisa que esta no site,he he,eu não manjo nada de ingles

      Quem sabe a nossa tradutora oficial do blog Maríla possa traduzir o que esta no vídeo para nós

      Esse vídeo passa as partes em velocidade lenta,um trabalho muito bom de quem fez (SerenityxDreams!)

      Maírila da pra quebrar essa para nós


      • Si,estamos aqui para colaborar umas com as outras,e sempre que eu puder ajudar,só que na tradução tambem não sei nada,tambem gostaria muito de saber

        Quem sabe se a Marila nos ajuda,ela ja fez isso outras vezes que pedimos,e sei que se ela puder ajudar ela o fara,podemos contar com ela

        Vamos aguardar

        Bjs


        • como não vimos isso antes??????????????

          não acredito…Pri,Marila,quem mais sabe ingles no Blog?…
          Si,bela descoberta fofinha…rsrsrs…
          Gente tem coisa nesse video,não é loucura não!!!


          • pois é Lovemj
            também achei hoje esse video.


          • Bem, vou vendo o vídeo e traduzindo aqui, pelo menos tentar, já que sei um pouco de inglês… Espero conseguir ajudar x.x
            Relâmpagos simbolizam a perda da ignorância e também é um símbolo de Deus e de Sua ira.
            A água simboliza a vida. O oceano também, mas ele também representa o poder e a força sendo a forma dominante da água, algo assim.
            Os céus (estrelas) e a Terra. Isso também é uma conexão com Deus.
            Michael saindo do escritório do dr. Klein em 21 de Maio de 2009.
            Um milênio é um período de mil anos, então tem algo acontecendo uma vez a cada mil anos.
            Daí tem umas passagens da bíblia…
            “Matheus 16:2-3 (KJV)
            2. Ele respondeu e disse a eles ‘quando for de noite, “ye” diz, será um clima bom (ou claro, ou, ao pé da letra, justo), para o céu vermelho
            3. E pela manhã, o clime será sujo (ruim) durante o dia: para o céu vermelho e se abaixando (ou diminuindo ou enfraquecendo). “O ye” (essa não entendi) hipócritas, “ye” pode diferenciar o rosto dos céus; mas pode “ye” não diferenciar os sinais dos tempos?”
            – Eu, pelo menos, acho que “ye” pode ser “you”, mas não sei.
            Depois da citação da bília…
            A Via Láctea e uma alusão ao Alinhamento Galáctico como é sugerido que aconteça em 2012.
            Depois menciona um trecho de Another Part Of Me.
            Uma cena com um palco com uma forte luz no centro. This Is It “I´m the light of the world”
            A Via Láctea de novo, se movendo pelo céu por cima das árvores.
            Obviamente, a lua 🙂
            Um satélite. Busca por inteligência extraterrestre (SETI)
            Água e nascer do sol. Água simboliza vida, e o sol é símbolo do brilho e da glória. O seu nascer representa a esperança além de ser associado à ressurreição de Messias (MORTA FT. ENTERRADA)
            Daí mostra mais uma cena, fala que é parecida com a próxima foto e mostra uma foto. Parece com uma construção caindo.
            Daí fala que essa construção aprece com as Torres Gêmeas, nas quais, no dia do atentado, o Michael teria uma reunião no último andar de lá, mas foi cancelado.
            Depois, uma árvore que simboliza uma acácia, que simboliza pureza, RESISTÊNCIA e RENASCIMENTO – ou então amor platônico ou secreto.
            ícone = um ídolo, pessoa que merece atenção e devoção.
            ídolo = uma imagem vista como algo para ser idolatrado, um deus falso.
            A cena do palco com a luz de novo
            Depois o palco mais uma vez, mas agora com uma luz mais avermelhada ao invés de azulada que nem antes.
            A água com o nascer do sol de novo.
            Uma plateia vibrante, como em um show, com uma energia luminosa circulando entre o povo todo.
            Mais uma vez, a Via Láctea se movendo no céu, com uma árvore morta na frente.
            Árvores simbolizam vida, morte e ressurreição. Mortas tambem podem significar pecado ou destruição.
            Uma estrada ou rua livre, circulando rapidamente e sem obstáculos. Isso significa liberdade e estar na reta para alcançar metas.
            Michael saindo do escritório do dr. Klein no dia 21 de Maio de 2009 mais uma vez.https://mulheresluxo.wordpress.com/2011/08/08/dr-conrad-murray-vai-para-a-familia-com-a-disney/#comments
            Um tráfego circulando livremente. Os carros e etc representam os nossos corpos, os veículos pelos quais viajamos pela vida, que carregam as nossas almas.
            Pela quarta vez, o Michael saindo do escritório do dr. Klein.
            Outra árvore oca enquanto o sol nasce, indicando ressurreição, um recomeço ou uma nova vida.
            Depois tá uma plateia de um show aí, mostrando a vida anterior do Mike como artista.
            Depois aparece aquelas silhuetas do Mike na luz do sol, uma imagem geralmente de louvar a Deus ou então de um futuro brilhante e cheio de esperança.
            E por último, tem um povo em um show levantando isqueiros, seguido da aparição de mais uma silhueta do Mike, o que poderia representar que ele estaria fisicamente presente no tributo, ou trabalhando nos “bastidores” ou que estaria lá de espírito.

            Espero ter ajudado quem tava querendo a tradução do vídeo aí… Mas fui vendo, pausando e traduzindo, então desculpa se alguma coisa ficou repetitiva ou confusa.


          • Muitíssimo obrigada clarissa,de coração,vcs do blog são umas lindas,amo vcs.
            me ajudou muito,mesmo!!e não está confuso deu para entender direitinho,e tem ressurreição,citações da biblia,enfim varios simbolismos,vou pensar sobre isso!

            bjs


  38. Si, tome água com açúcar e depois se puder, um café forte. Tudo vai dar certo. Ainda bem q vc falou q ele me ama tb, pq eu estava procurando o vídeo até agora. Há três momentos que o homem está na transcendência: a música, a arte e a espiritualidade.


    • fatume,vou precisar realmente,vou sair lá fora respirar um pouco,não consigo parar de chorar,ele ama todos sem distinção,ele realmente nos ama,obrigada por me ajudar,amo vcs…
      bjs


      • Si,se vc tem vontade de chorrar,chorre bastante,isso alivia,faz bem,nunca devemos reprimir nossos sentimento,e chorrar lava a alma,vc se sentira bem melhor

        E com certeza,ele ama todos nós,mais do que nós o amamos

        Nós tambem amamos muito vc amiga

        Love


        • Ana,obrigada pelas lindas palavras,realmente eu me emocionei muito,e chorei,chorei muito,botei tudo para fora,estamos sobre fortes emoções ,o julgamento,esse tributo,e o nosso Anjo em tudo,eu nem sei mais o que pensar amiga,ele realmente nos ama,eu sinto o amor de Michael,é inexplicável com palavras,ele sempre dá um jeitinho de nos confortar,escutei Speechless,e me acalmei imediatamente,a sua voz de anjo,realmente nos acalma,
          gostaria muito de saber o que diz nesse segundo video que vc postou Ana,quem sabe as meninas que sabem melhor ingles ajuda né?mas já estou me sentindo bem melhor…
          obrigada mas uma vez Ana,vc é muito atenciosa,e o Michael te ama muito viu?
          bjs


  39. Isso é muito lindo,é apenas um trecho,mas leiam tudo no link

    A distância é uma ilusão, o limite físico apenas um símbolo codificado mentalmente, pois a essência não conhece fronteiras.

    São conceitos difíceis de codificar por um aprendiz, porém, nada evolui sem esforço e eu me esforço para compreender em que estrela tu te escondes, como chegar a ti sem sair do lugar, como falar contigo sem abrir os lábios, como te abraçar sem mover os braços…!

    É difícil adquirir a sabedoria de que o silêncio fala, que o tempo e o espaço físicos são ilusões da nossa mente para podermos existir no mundo tridimensional, que a essência não se limita ao tempo, ao espaço e à matéria – esta nada mais do que energia condensada.

    Até eu descobrir que se pode mover no infinito sem limites, pois o voo da Águia não tem fronteiras, foi-se um longo tempo. E aí eu te achei e tu também me achastes, eu te falo e tu me respondes, eu te alegro e tu me matas de felicidade, eu te conforto e tu me recompensas… eternamente UM.

    Foi preciso desaparecerdes para que eu te encontrasse na grande mágica da vida, que é a energia que se move sem obstáculos. Só a densidade é estática, aliás, aparentemente estática, porque até a solidez vibra sem ser vista.

    Só então eu descobri que tua essência está em minha essência há décadas nesta nossa atual passagem pelo Planeta, mesmo quando eu nem sabia quem tu eras além do astro, do maior artista do milênio…

    Hoje, eu não preciso dos meus olhos para ver-te, nem das mãos para tocar-te, nem dos ouvidos para ouvir-te, nem da boca para falar-te… e tu sentes meu coração vibrando e me recompensas, não importa onde estejas, não importa quão longe estejas.

    Leiam por completo no link,eu achei muito lindo

    http://almaceltica.blogspot.com/


    • Ai Ana que texto lindo amiga obrigada por compartilhar
      Lendo essas palavras e impossivel não lembrar do nosso amor Michael né!!!!!!
      Onde quer que ele esteja estamos inteiiramente ligados a ele. Numa conexão espiritual, que só com esse amor que temos por ele conseguimos perceber isso, Michael é sempre presente nas nossas vidas não está longe ta pertinho muito mais do as vezes pensamos

      Michael i love you forever


      • Ana

        quantas emoções,lindo,lindo,realmemte,nós fãs de verdade que amamos o Michael,temos uma ligação espiritual com ele,hoje mesmo,tive a prova concreta disso, quando me abalei com os videos,escutei Speechess,que é a minha musica que mais amo dele,amo todas mas para mim essa ele realmente canta com a alma,e fiquei tranquila denovo,isso realmente é incrivel…

        amo o Michael e o amarei eternamente…


  40. Em outubro de1994 o Michael Jackson e a Lisa Presley assistiram ao show em Tributo ao Elvis Presley ,só que foi no dia 7


  41. eu amei essa,o Joe nos convidando para degustar uma champagne,legal,agora Joe chama a gente e ouvir Thriller e fazer o MoonWalk!
    2 anos depois que o teu filho’morre’ você vai beber uma champagne,eu acho que eu iria chorar porque o meu filho não está do meu lado….
    tudo bem,esqueci que você espancava o Michael…
    Ai,ai Joe,você é muito massa!



Deixe um comentário

