h1

Michael Jackson leu um livro chamado “This is it” antes de morrer

16 de agosto de 2011

Boa Tarde!

Desculpem a minha ausência, mas ando bem corrida.

Antes de qualquer coisa quero agradecer aos “Parabéns” pelo meu aniversário, e eu fico muito agradecida pelo carinho de todos no Facebook, Orkut, Twitter, Blog e por ai vai.

Muito obrigada mesmo!   

Eu desejo o mesmo para vocês todos os dias, afinal todos os dias temos que desejar somente coisas boas.

Prometo ser breve hoje.

E os créditos vão todos para a Andrea Melo.  Obrigada flor por compartilhar isso comigo, e por entender que uma ideia guardada não merece ser chamada de ideia.

Para quem não sabe a Rev. Juliet Gatlin é uma pessoa próxima a Michael Jackson.

Ela é uma conselheira espiritual e curadeira, que é reconhecida mundialmente. É a maior autoridade quando o assunto é espírito humano, dentro do reino da profecia e da cura, e trás consigo os sentimentos mais íntimos de expressão verbal.

Rev. Juliet Gatlin escreveu a seguinte carta sobre Michael Jackson:

Michael Joseph Jackson RESPIRA Eternamente:  
Rev. Juliet Gatlin escreveu em Junho para: 
Deborah Campise Kunesh e Associados: 
Bênçãos abundantemente merecidos para você, famílias, todos os que você honra com amor. 
Muito apreço para o seu (inclusive) um extenso trabalho digno, profundamente dedicado a pesquisa. 
O honrado Michael Joseph Jackson foi profeticamente declarado “Redimido” por Deus Altíssimo e o Divino Espírito Santo.
Data da Declaração Espiritualmente ordenada em: sexta-feira. 09 de maio de 2008 (Las Vegas, Nevada).

Ele também recebeu um título do Capítulo do Livro da Vida: “THIS IS IT” 

A Palavra positiva em muias obras estão contribuindo para comemorar a verdade, com os fatos para fazer justiça ao grande Rei da música e ao seu legado majestoso.

Indivíduos camuflado dentro inimigo, fluindo com plenitude a ganância, a discórdia e ódio, estão sujeitos a fazer o mal, e assim para atingir os objetivos maliciosos maldosamente. Evan Chandler, mentiroso, está morto, a vida supostamente retirada por sua própria mão. Esta ação não necessariamente reivindicou nem o libertou do terrorismo,  infligido na vida honrada de Michael. 

Quando alguém é chamado e escolhido para fazer, contribuir com um trabalho de grandeza,  e ordenado ainda dentro do útero da mãe, para nascer e fazer o que Seu Criador Supremo define.

Não haverá a dor e nem a mágoa. Tudo encontra-se com insinuações, e ingratidão inebriante, e assim deve-se proceder com os deveres de direito. E Michael fez isso.

Jesus fez, Dr. Martin Luther fez,  Gandhi fez, Joana D’Arc  fez, e por  fim Madre Teresa.

Muitos o fizeram, têm feito e devem ser revelados. Proclamar assim a presença do amor. Michael compartilhou e respeitou cada um.

E Ele perguntou: “June, como você faz isso?” 
Minha resposta: “Nós subimos para a ocasião, e podemos desmoronar mais tarde!” 
Eu compartilhei uma analogia: “O show tem que continuar.” Michael, o homem a quem Ele é, entendeu, e suportou”

Antes de mais nada, eu aprecio o trabalho da senhorita Deborah Campise Kunesh.  Outros escreveram mentiras sobre minha vida, denegrindo o que eu sou. Vergonhoso! 
Eu digo, tenho escrito sobre esses para a CBAS. São propagadores do ódio demoníaco, talvez como uma forma de pena por suas almas perdidas

Michael Joseph Jackson é um santo. Sua compaixão, seu altruísmo, sua vida amorosa e seu amor de TODA a vida sempre ficarão.  O Altíssimo determinou a sua Santidade sem a sanção de qualquer humano. E eu o fiz declarar como o indicado. 
Eu não tenho escrito em profundidade sobre o meu tempo precioso com Michael, no entanto, eu sei o que ele iria fazer. Ele aparece, revelando sua eternidade amorosa na maioria dos aspectos dos humanos, o qual ninguém pode negar, então …

Graças a alguns de vocês (inclusive) que eu determino que a obra de Michael continue, compartilhe a plenitude maravilha do seu amor notavelmente majestoso. 

[….]

FOCO!

O honrado Michael Joseph Jackson foi profeticamente declarado “Redimido” por Deus Altíssimo e o Divino Espírito Santo,  no dia de  9 de maio de 2008

Que capítulo de livro que Michael leu?

Ele recebeu o Capítulo do Livro da Vida: “THIS IS IT”  

Oi?

O livro foi escrito em 12 de março de 1973,  por Alan Wilson Watts.

Alan escreveu mais de vinte e cinco livros e muitos artigos sobre assuntos como identidade pessoal, a verdadeira natureza da realidade, alta consciência, sentido da vida, conceitos e imagens de Deus e a busca da felicidade.

Ele divulgou o Zen […]

Busca da felicidade?

E Michael leu esse livro em 2008 […]

#reflita!

Eu fui pesquisar o tal livro, e achei a sinopse dele.

Na verdade eu não sei se é o mesmo livro, mas ao que tudo indica sim. Afinal, ambos os textos falam sobre espírito, alma, matéria e por ai vai:

“Os seis ensaios deste volume, inclui a relação da experiência mística à vida normal.  “Espiritualmente e Sensualidade”, uma animada discussão da falsa oposição entre espírito e a matéria, e “The New Alchemy”, um relato equilibrado de estados de consciência semelhante à experiência espiritualizada com a ajuda do ácido lisérgico. A coleção também inclui o texto do  “Energia  Praça Zen, e Zen”.

Hmm….

Em resumo o livro fala sobre o seu corpo e a sua alma, o seu corpo você perde ao morrer, mas para alguns a sua alma viverá para sempre. A sua alma é você! O seu corpo apenas transporta a alma.

Muito interessante!

Então quer dizer que Michael estava lendo um livro cujo o nome era “This is it”, e que por “coincidência” viria a ser o nome do seu filme PÓS morte?

E o melhor: o livro fala sobre o corpo deixando a vida, mas a alma permanecendo vivo?

WTF!

Aliás isso me lembrou de algo.

Eu sei que alguns não gostam de ouvir falar sobre isso, mas se você está se incomodando favor se retirar.

Elvis Presley tinha uma forte ligação com o espiritismo, e adorava livros que abordavam essa busca divina do espírito se desprendendo da matéria. Tanto é que Elvis era amigo de Daya Mata.

Aliás hoje faz 34 anos que Elvis “morreu”

Será que ele já achou o caminho em busca do espirito?

Enfim,

Eu adorei isso!

Como podem ver, Michael parece que se “inspirou” no livro para colocar o título na turnê.

Isso seria lindo se não fosse por um simples detalhe: o livro falava sobre a alma.

É esse o FOCO e sempre será: o legado de Michael. O seu corpo se foi, mas a sua alma sempre ficará através de seus trabalhos, fãs, mensagens e amor.

Ainda não perceberam isso?

Ele estava em busca da separação da Alma X Matéria, assim como Elvis.

E o que deixou? O legado!

Essa deve ser a razão pela qual a Rev. Juliet Gatlin pede tanto para você ouvir as palavras dele, valorizar seu legado e assumir que Michael é um santo.

É interessante quando ela fala que Michael foi redimido por Deus em 2008, e ali proclamou ele como santo. Isso não deveria acontecer depois da morte dele?

Putz, quase esqueci!

Michael era um profeta..[…]

Falando rapidinho sobre o tributo (que vai, volta, sai, não sai..)

Por que existe tanta dificultade em organizar um evento, e por que ninguém parece querer estar nesse evento?

Pense seriamente sobre isso!

A inteligência procura, mas quem encontra é o coração

Michael is alive! 

31 comentários

  1. UAuu… Venho lido teus posts aqui no blog.. e venho me surpreendo com todas essas “coincidências”, que particularmente nao acredito em coincidências”, acredito em destino que pra mim é um livro criado por Deus para cada ser humano.. Acho teu blog o máximo.. E creio que sim, essa história do livro This is it e a amizade com a Rev. Juliet Gatlin.. mostrou a ele caminhos de salvação, como uma valvula de escape.. me parece que nesses ultimos anos ele tem procurado alguns meios regiosos e me parece também que estava em busca de algo… respostas… “own salvation” humm = [ claro, é o que eu acho..
    Feliz niver.. aguardo mais novidds.. grande bj


  2. Ela é uma pessoa que me parece muito boa e ama Michael isso é tudo para mim.
    Postei aqui um vídeo que ela fala com um repórter, que investiga a morte de Michael e parece também o perseguiu e esse documentário fala justamente disso.
    Ele assume o quanto errou em suas colocações e no final faz uma entrevista com essa senhora, é lindo, o que ela fala sobre o encontro deles, mostra um bilhete que Michael escreveu para ela, parece que eles se davam muito bem, vou tentar achar esta legendado, é bom rever.

    Enquanto isso ficamos com a grandeza de sua alma que para nós já é fato, Sei que quem acompanha esse blog, sabe desse homem maravilhoso que tivemos a honra desfrutar e beber de sua bondade e sabedoria
    Bjs


    • Oi Márcia,

      por um acaso não é o documentário “Gone too soon” do jornalista Ian Haperin ?

      Abraços,


      • É esse mesmo Lilly, só que não tem mas no youtube essa parte, deletaram.
        Bjs


  3. Michael nunca perdeu suas caracteristicas fisicas, especialmente, ao longo da vida adulta…



  4. mj menino fofo d+


  5. Pri,

    Bem interessante mesmo.

    O Michael lendo este livro só confirma o seu nível de espiritualidade e depois colocou o nome do livro no seu show em Londres, penso que ele estava bem absorto. em comunhão consigo mesmo.

    Será que ele estava se preparando para se retirar, se isolar?Lembrei agora dos boatos que ele pediu á Paris que cuidasse dos seus irmãos, que ele não iria passar o dia dos pais com eles, do pressentimento que iria “morrer”.

    Mas agora vou ficar curiosa em saber mais detalhes dos encontros desses dois seres tão míticos,tenho a sorte de conhecer raras pessoas desse nível de espiritualidade, sou cristã, mas reconheço uma pessoa com esse dom, com essa alma, em qualquer religião,faz tão bem a presença, é como estar com Deus.

    Por isso sempre amei tanto esse homem, Michael Jackson!


  6. Pri que postagem mais linda fofa!!! (pra variar…rsrsrs)
    Hum…”This Is It” esse título do “show filme” desde o início me deixou bem desconfiada.
    Logo que Michael “morreu” encontraram a música “perdida num baú” e começaram a soltar alguns trechinhos. A mídia pra variar, criou várias notícias mentirosas sobre a canção e que Paul Anka havia dito isso e aquilo…e coisa e tal.
    A homenagem que Paul Anka fez à Michael ao som de TII foi tão profunda e verdadeira que a magia do momento tomou conta de tudo e mostrou muitas verdades.

    Quando assisti ao filme, voltei me perguntando: Porquê Michael não ensaiou e nem cantou a música This Is It, se esse é o título do show anunciado por ele?
    Pensei: Porque esse título se Michael não ensaiou, não cantou e ela só é ouvida nos créditos?
    Simplesmente por isso. This is it = É isso.

    Michael é o Iluminado ( o homem-luz) como foi anunciado no filme.

    Na letra da canção TII está tudo muito evidente. (só não vê quem não quiser, né?)
    Basta entender cada frase…É isso.
    Dizem que a canção foi escrita na década de 1980, em uma parceria de Jackson e Paul Anka e lançada no site oficial de Jackson no dia 12 de outubro de 2009. (mas tenho minhas dúvidas se ela foi escrita nessa década mesmo)
    Será que essa música foi escrita mesmo na década de 80? Tenho a impressão que foi escrita justamente para o filme. Michael cansou de dizer que nem tudo que noticiam é fato, e que nem a história dos livros é verdadeira.

    This Is It

    É isso, eu estou aqui
    Sou a luz do mundo, me sinto grandioso
    Peguei esse amor, eu posso sentir
    E agora sim, com certeza, é real
    E parece tão difícil quanto ter visto seu rosto mil
    vezes
    E você disse que realmente me conhece para você
    E eu sei que você se viciou com os seus olhos
    Mas você diz que vai viver com isso para você
    Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
    Ficar apaixonado não era o meu plano
    Eu nunca pensei que seria o seu amor
    Vamos lá baby, somente entenda.

    É isso, eu posso dizer
    Sou a luz do mundo, fuja
    Nós podemos sentir, é real
    Toda vez que estou apaixonado eu sinto isso

    E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há 1.000 anos
    E você me diz que já viu meu rosto antes
    E você me disse que não me quer andando por ai
    Muitas vezes, quis fazer isso aqui antes.

    Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
    Ficar apaixonado não era o meu plano
    Eu nunca pensei que seria o seu amor
    Vamos lá baby, somente entenda.

    É isso, eu posso dizer
    Sou a luz do mundo, é real
    Sinta minha canção, eu posso dizer
    E eu digo que eu sinto isso.

    E eu sinto tão forte como se eu te conhecesse há
    1.000 anos
    E você disse que quer um pouco disso para você
    E você disse que não vai comigo, por enquanto
    E eu sei que isso é para me tranqüilizar.

    Eu nunca ouvi uma única palavra sobre você
    Ficar apaixonado não era o meu plano
    Eu nunca pensei que seria o seu amor
    Vamos lá baby, somente entenda.
    …..

    Agora lendo essa postagem, tudo faz muito mais sentido.
    This is it!

    Michael, você é um fofo, é um gênio… e ponto.
    Sem dúvida…é a luz enviada por Deus!

    Michael é a mudança!
    Michael superou a raça humana.
    Michael…I love you more… L.O.V.E.

    Bjsss


    • Maira,

      eu me emocionei com seu post !

      A canção This is it é realmente muito linda e na voz e interpretação de Michael se torna inesquecível…

      Abraços,


      • Obrigada Lilly. 😉
        A canção This is it na voz e interpretação de Michael é inesquecível mesmo. É algo que eleva ao extase, né?
        É a mensagem dele para o mundo.
        Foram colocadas duas canções TII no álbum, uma delas orquestrada…à toa não foram colocadas duas canções iguais nesse álbum. A diferença entre elas é a orquestra apenas.

        E está aí a mensagem!
        Toda orquestra é conduzida por um maestro.
        Michael está orquestrando o mundo através da música.

        Frases de Michael:
        “No meu interior, sinto que este mundo em que vivemos é realmente uma grande, enorme e monumental orquestra sinfônica”MJ

        “O mundo está em febre, doente, precisamos fazer algo com urgência.”MJ

        Minha observação na canção This is it orquestrada:

        Começa o som de uma orquestra totalmente desafinada, Michael chega toca a batuta e diz ” Um, Dois, Três” e começa a reger a orquestra. O som fica afinado e tudo fica harmonioso.
        É esplêndida a magia que emana de Michael!!!

        Michael nos conduz à viagens fantásticas, nos eleva ao êxtase!!
        …e quando voltamos desse êxtase, sentimos além da energia elevada que nos contagia, a mudança em nosso interior.

        Que bom seria se o mundo todo se permitisse à essa magia, né?

        Bjsss te amo!

        Michael…I love you more…L.O.V.E.


        • parabéns Maíra,,

          pela linda interpretação que vc faz de tudo isso!!!!!!

          This is It,,flor…estamos certas!!!!!!!!!!

          bjs


          • Obrigada Michaela. 😉
            Embora os méritos sejam todos do fofo, agradeço sua atenção!
            Ele é o responsável por esse aprendizado todo, em nós.
            Amar Michael é um presente Divino para um aprendizado prazeroso.
            Michael é elevadíssimo e nos contagia com sua energia, e nos ensina muito com suas mensagens, músicas, poemas, discursos…

            “De onda em onda,a Natureza te acaricia – o ritmo de cada amanhecer e de cada pôr-do-sol faz parte de você, a chuva caindo toca sua alma, e você se vê nas nuvens brincando de pega-pega com o sol. Viver é ser musical, começando com sangue em suas veias. Tudo que é vivo tem um ritmo.
            Sentir cada um, suavemente com atenção, lhe traz a música deles.” Michael Jackson

            Basta sentir a música… a essência de Michael com suavidade e atenção, ficamos assim…mais sensíveis ao que é realmente belo, refletimos e aprendemos muito.

            Tomara que muitas outras pessoas se permitam sentir a essência, a música de Michael, para que esse êxtase não seja privilégio somente dos fãs. 😉

            Bjsss te amo!


  7. Por favor votem pois não está nada fácil o Michael ficar em 1º em todas as categorias.
    Por favor votem.
    BJS


    • Estou votrando. Ele passou o Bon Jovi.
      bjs


      • ops!!! votando


  8. Desde que me tornei realmente fã do MJ sempre teve algo que me chamava muito atenção na personalidade timida e retraida do Michael. Sempre fique impresionada com o poder desse o homem em relação como ele atigia e ainda atige o eu mais profundo das pessoas atraves de suas mensagens de paz e amor!
    E em relação ao filme e a tour TII, sempre tive minhas duvidas de:
    pq este nome? pq agora? pq ocorram tantas coisas inesplicaveis?
    E na minha opinião o Michael foi 1 dos ultimos escolhidos!


  9. Adorei, como sempre inteligente e clara! Show!

    Não tenho aparecido porque ando com uns probleminhas de ordem material, mas a espiritual está sempre aqui acompanhando.

    Beijos e continuo amando este blog<3


  10. “THIS IS IT”!!!!!!!!!!

    é a chave de tudo ,,desde o começo,,
    parabéns pelo Post,,e pelo seu aniversário Pri!!!!
    (13-08)

    é isso aí mesmo meninas é esse o caminho!!!!!!!

    bjs


  11. Como sempre Pri,o post está impecável!!!
    E temos que concordar que temos mais uma coincidência aqui..( sim eu estou sendo irônica), até porque nessa história toda são as “coincidências” que apontam claramente para o hoax e temos mais coincidências do que provas reais.Achei simplesmente incrível o nome do livro ser this is it.. nossa.. o Michael realmente é um profeta..ou a nossa loucura é mais certa do que a própria “realidade”…para mim ficou muito claro,aliás não digo isto de hoje,mas está evidente que foi tudo muito bem planejado,motivos não sabemos… mas independente de qualquer motivo o Michael é um gênio,ele pensou em cada detalhe,afinal de contas o conteúdo deste livro também diz muito.E o Michael independente se voltar ou não, estará sempre conosco,afinal de contas a alma não morre. 🙂
    “O seu corpo “se foi”, mas a sua alma sempre ficará através de seus trabalhos, fãs, mensagens e amor.”
    MICHAEL I LOVE YOU FOREVER.


  12. O artista Michael Jackson é provável que não volte, mas o homem bem que podia dizer um oi, fico preocupada se tá tudo bem com ele e tbm tenho medo que ele cruze com um louco revoltado por aí D=


    • Ah, esqueci de dar os parabéns pelo niver da Pri, pelo post e pelo comentário sobre a orquestra ali em cima Î foi muito bem pensado!
      Visito o blog sempre e vcs tão de parabéns, todos! *_____*


  13. Pri, queridas e queridos,

    Sobre o post, o que tenho a dizer é que considero muito profundas as palavras da Rev.Juliet sobre Michael.

    Como mencionei acima para Marcia, eu também a vi no documentário “Gone too soon” de Ian Halperin, onde ela falou de uma forma muito pura, sincera e especial sobre Michael, disse que conhecia a sua verdadeira voz (espiritual), que segunda ela, é muito forte, mostrou um bilhete especial escrito por ele e uma grande quantidade de cadernos que me pareciam ter anotações de Michael.

    É interessante saber que existe uma obra literária chamada “This is it” a qual pode ter sido lida por Michael que era um dedicado estudioso sobre assuntos do seu interesse pessoal, espiritual e profissional.

    Ele sempre quis se aprofundar nestes assuntos, ampliar ainda mais a sua mente tão geniosa e brilhante, saciar o seu forte e intenso desejo pelo conhecimento, dominá-lo por completo e se tornar tão fascinante e magnífico como ele é.

    E “This is it” é muito mais do que um maravilhoso filme-documentário sobre os ensaios de sua turnê, para mim ali esta a expressão da sua alma, dos seus valores, dos seus princípios, das suas qualidades, das suas virtudes, dos seus sentimentos, dos seus desejos e das suas emoções sempre presentes em tudo o que ele faz.

    Abraços,


    • Lylly
      Lindas palavras…bjs


      • Lindo mesmo!! Foi justamente isso, ela fala de sua voz verdadeira, foi bom relembrar., Lilly obrigada.

        Como já não esta mas no youtube, esqueci desse trecho é muito comovente. Aliás gostei bastante desse documentário.

        Alguns dão sua mão a palmatoria como se falava antigamente, o jornalista Ian Halperin fez isso, ninguém é obrigado a saber das coisas e amar as pessoas logo de frente, como nós que sempre o defendemos até mesmo com tudo contra.

        Conhecemos Michael sem mesmo ter tido a honra de falar com ele,Eu não faço parte dos que criticaram tenho minha consciência mas que límpida, também não virei fã sou desde sempre!!! Mas o mundo é do contra sempre!! Esse senhor reconheceu a analisou seu engano e gostei muito disso também.
        Queria que mas pessoas tivessem esse comportamento , procurassem conhecer essa linda criatura, que só quis ser feliz e dar felicidade.
        Que Deus te abençõe. Para mim vc sempre será um menino o Peter Pan que adotaste em sua vida é real.
        Um toque de criança e beleza que nunca mas existirá.

        Bjs


        • Queridas Enia e Marcia,

          Agradeço pelo carinho e dizer que estamos unidas pelo amor a este ser humano especial e inigualável..

          Abraços,


  14. ““This is it” é muito mais do que um maravilhoso filme-documentário sobre os ensaios de sua turnê, para mim ali esta a expressão da sua alma, dos seus valores, dos seus princípios, das suas qualidades, das suas virtudes, dos seus sentimentos, dos seus desejos e das suas emoções sempre presentes em tudo o que ele faz. ”

    Lilly, concordo plenamente com suas palavras.
    This is it é tudo isso e muito mais!!
    This is it vai além de tudo que podemos alcançar ou descrever.
    É a reflexão, a elevação, o despertar.
    This is it é a superação em todos os sentidos!!
    …isso tudo em um simples ensaio.

    Bjsss te amo!


    • Querida Maira,

      Obrigado pelas suas palavras, sabemos o quanto o nosso Michael é merecedor de cada uma delas.

      Abraços,


  15. A Rev. Juliet Gatlin é uma pessoa do bem,e ultimamente estão falando falando muito dela,ja vi outras matéria sobre ela e sempre falando bem de Michael

    Sobre o livro,ele é de 1960 e foi reimpresso em 1973,no mesmo ano que Alan Watts morreu,ele teve uma vida interessante,ele se envolveu com experiencias com drogas( psychedelic)

    Michael é um leitor nato,muito instruído,gosta de pesquisar sobre tudo,com uma inteligencia fora do comum,muito religioso

    A canção This is it orquestrada tem os vocais com os irmãos de Michael,ela tambem foi gravada por uma cantora porto riquenha Safire em 1990,a letra é igual,só que Michael trocou algumas palavras em alguns versos,mas a musica é dele

    Mas o interessante é Michael ter trocado as palavras para a musica ser lançada em 2009

    Quanto ao tributo,eu só acredito quando chegar o dia e esse tributo acontecer mesmo,ainda acho estranho os cantores que dizem que irão se apresentar,cade os amigos de Michael?a não ser que esse tributo tenha outros propósitos



Deixe um comentário

