h1

Happy Birthday Michael Jackson

29 de agosto de 2011

Hoje não é dia de medir crenças, opiniões ou valores.

Hoje é dia de comemorar!

Comemorar o dia em que Deus enviou uma dádiva para a Terra, que mudou a nossa História para sempre.

Comemorar e celebrar o nascimento de Michael Jackson, mas celebrar acima de tudo o grande artista que ele foi e sempre será.

Hoje é dia de ligar o som em Hold My  Hand, segurar as mãos uns aos outros, e cantar a nostalgia plena de felicidade.

Hoje é dia de pegar aquele retrato do Michael que você tanto gosta, vestir a sua camiseta, colocar o volume no alto, gritar e dizer: – Obrigado Michael!

Obrigado por sua contribuição musical, por sua humildade, generosidade, grandeza, herança, legado, obrigado por ser a trilha sonora da minha vida, por ser a minha utopia mais fascinante, por ser a minha nostalgia predileta, por ser a minha força na escuridão, por ser meu sobrenome e lema.

Obrigado Michael por me permitir contar a sua história, por ser a esperança de que um dia o mundo melhora, por ser minha alegria desenhada em sombras, por seus meus traços de questionamento e cultura, por me alimentar todos os dias, e por ser dentro de mim aquela criança que nunca deve morrer.

Obrigado Michael por ser o meu exemplo mais orgulhoso, por ser as minhas cores mais vivas, por não me permitir morrer, por ser o ar do meu ego, por ser a estrada do meu paraíso, por ser meu anjo, por ser a minha distração mais gostosa, por ser meu sonho quase real, por ser a base do meu roteiro de vida e por me permitir voar.

Obrigado Michael por ser a ausência mais esperada, por ser a minha motivação criada, por ser o meu vicio mais saudável, por ser a minha insistência mais prazerosa, por ser a janela do meu porto seguro, por me tornar sábia nos momentos difíceis, por ser o meu poema mais meloso e por me entorpecer de amor.

Michael Jackson está vindo da luz, te convidando para uma grande aventura, com a promessa de que te dará o maior espetáculo da Terra.

Vamos chamar os palhaços,  convidar Elvis Presley para a festa, mas P.T Barnum também não pode faltar.

Esse é momento de celebrar a vida de Michael!

This is it!

Katherine Jackson comemorando ontem o aniversário do filho:

Vamos colocar um sorriso nesse rosto?

So…

Enquanto Katherine comemora o aniversário do filho por ai, quero dar destaque de forma bem rápida a notícia que acabou de sair da TMZ.

TMZ posta notícia dizendo que Murray está confiando em Deus e blá blá, ela ainda destaque o anúncio dizendo abaixo “Mantenha a Fé”

Bem…se você é fã do Michael, sabe o que essa frase representa.

#reflita

Então a TMZ posta balões em frente a foto de Murray, que obviamente está fazendo referencia ao aniversário de Michael Jackson

Foi então que parei para notar o balão que está na imagem, e para variar tem uma propaganda infiltrada na imagem.

O lugar se chama Johnny Rockets  que é um fast food americano, cujo o público são pessoas que gostam de esporte e fast food. O interessante é que a própria logomarca do local faz referência com Rock, e que obviamente nos faz ligar a Elvis Presley

E daí?

E daí que curiosamente Elvis era um grande fã de futebol americano e fast food, tanto é que chegou a criar o próprio time para jogar em sua hora de lazer 

E daí?

E daí que no playlist do fast food citado acima, podemos ver a presença da música “Don´t be cruel” de Elvis Presley, que no português seria “Não seja cruel!”. Isso é destaque em um video dentro do próprio site da empresa.

Hmmm…

E daí? Bem isso não representa nada, mas apenas achei curioso TMZ DE NOVO fazer propagandinha para um fast food, e curisosamente o fast food ter ligação com Elvis Presley

Aliás!

O próprio Michael adorava fast food também, e já vimos supostos sinais vindo de Mc Donad´s

Se lembra?

WTF!

Eu adorei isso..

“Se o café é JOE, considere ele como Joseph”

E como se esquecer da TMZ dizendo que Michael falava que se This is it não desse certo, ele ia acabar sendo um funcionário de fast food.

Também não é novidade que Michael adora KFC

Great!

Apenas para descontrair. O grau de seriedade disso fica por sua conta.

53 anos de genialidade, talento e acima de tudo: BRILHO!

Quem disse que Michael morreu?

Mentira! Michael Jackson nunca morreu, nunca morre e nunca morrerá!

#HappyBirthdayMJ nos TTs

Michael is alive! happy and cheerful birthday emoticonhappy and cheerful birthday emoticon

95 comentários

  1. FELIZ ANIVERSÀRIO!!!

    São 53 anos,,de amor ,,talento,,magia,,encanto…..

    ele nasceu para cantar,encantar o mundo,,com seu talento e amor…

    I love you forever……..Michael Jackson!!!!!!


    • Parabéns meu amor, muita saúde, felicidades e paz. Te amo muitooooooooooooo…. Penso em você o tempo todo e o tenho aqui em meu coração. Que Deus te abençoe INFINITAMENTE!!! I love you forever….


  2. Pri estou em lagrimas com aseu texto mto lindo!!!!!!!!

    VOU COLOCAR AKI DINOVO O ESCREVI NO ULTIMO POST

    Na verdade, estou bem triste hj, bem sencivel acordei com uma angustia um aperto no peito, tal como 25 de junho
    Tentei não ficar assim, mas ignorar a dor sópiora então resolvi mergulhar nas emoções, mesmo que elas n sejam tão alegres, quem sabe assim logo passa.

    Desde a primeira vez que escutei essa musica não consigo pensar em outra pessoa só me vem Michael na mente, talvez a letra não seja tão alegre, mas é linda

    Feliz dia Anjo Michael aonde quer q vc esteja!!!!!!


    • Lindo vídeo Nina

      Mas não fique triste não,ele não quer ninguem triste,pense que hoje é um dia muito especial,hoje comemora-se 53 anos que um ser iluminado veio a esse mundo nos ensinar o verdadeiro sentido da vida,o verdadeiro sentido do amor

      Só energia positiva

      Bjs Nina

      Love


      • Obrigada pelas palavras de força Ana
        No momento to me sentindo bem melhor em relação a hora q acordei
        O Motivo da minha tristeza é que doi pensar Michael poderia estar(visivelmente) com nosco recebendo esse amor esse carinho que ele sempre nos mandou e q retribuimos, e hj de fato n sabemos onde ele está o que aconteceu com ele.
        Mas tenho certeza que onde ele estiver neste mundo ou no céu com Deus de aguma forma está recebendo nosso amor

        Michael I love you forever
        bj Ana


  3. Tão lindo, tão jovem e desaparecido!

    Hoje é um dia triste!

    Michael saiu de cena em um momento que ele poderia ter voltado ao auge e oferecido o melhor ao público. Quando assisto This is it, eu sinto que com certeza poderia ter sido um super retorno!

    Mas Michael ou Deus não quiseram.

    Só resta desejar-lhe muito amor, paz e luz em seu caminho hoje e para sempre!

    Te amo Michael. Você está fazendo tanta falta no mundo!


  4. Sim,um texto lindo e verdadeiro

    Temos mesmo que comemorar com alegria e com um lindo e largo sorriso e com muito amor no coração,afinal a exatamente 53 anos atrás Deus nos mandava esse anjo

    E Michael sempre fez tudo para ver seus fãs felizes e com certeza não vai querer tristeza em seu aniversário,e alguem ja viu comemorar aniversário com tristeza

    Esteja ele aonde estiver,ele só quer ver alegria e felicidade,e assim ele tambem vai se sentir feliz

    Hoje é dia de agradecer a Deus por ter nos enviado esse ser iluminado,grandioso,magnifico,inigualável e amoroso

    Happy birthday my love


  5. Tambem vou colocar os vídeos aqui,pois é o espaço aberto as homenagens



  6. Claro!!!!!!29/08 é dia de festejar, ele sempre estará vivo, seja onde estiver e mais do que nunca, hoje sinto estar mais perto de ti Michael!!!!”PARABÉNS P/ NÓS!!!!!!!”amor eterno


  7. Pri me emocionei muito com o seu post, porque ele é tudo isso para nós, é o amor de nossas vidas, e agradeço todo o dia pelas amizades que eu fiz aqui na internet por causa do Michael Jackson, ele é o elo das nossas amizades, que vão durar para sempre, por toda as nossas vidas, porque ele é um elo que nunca rompe. Michael obrigada por tudo! Beijos


  8. Filhos de Michael Jackson atender fãs em Gary, Indiana

    27 de agosto de 2011 (Gary, Indiana) (WLS) – Como Gary, Indiana, comemora o que teria sido o aniversário de Michael Jackson, 53, seus filhos tem um vislumbre do que a infância de seu pai era.

    Os irmãos Jackson fez uma rara aparição pública em Gary neste
    fim de semana com a avó Katherine Jackson e outros parentes para a celebração da cidade de seu pai. Aniversário oficial de Jackson é segunda-feira.
    “Nós ajustadas ao longo dos últimos anos. E eu acho que vindo aqui, vendo a nossa antiga casa do pai, e todos os fãs que saem, eu acho que é realmente doce que eles fizeram isso”, disse Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

    Não foi há muito tempo que o mundo assistiu como Prince, 14, Paris, 13, e Blanket, 9, se despediu de seu pai. Na noite de sábado, as crianças posaram para fotos e deu autógrafos para os fãs durante a celebração da cidade de três dias.

    “É bom ver o lugar onde nosso pai cresceu”, disse Jackson Blanket, filho de Michael Jackson.
    Casa de infância de Michael Jackson em 2300 Jackson continua a ser uma colméia de atividade como uma multidão de fãs pagar o tributo na fase da legenda. “Estou feliz por esse tipo de coisa não só acontece aqui, mas acontecendo em todo o mundo”, disse Joe Jackson, pai de Michael Jackson.

    A família Jackson diz conhecer a comunidade e fãs de toda parte honrar Michael faz sentir maravilhosa como eles juram manter a sua música e seu legado.
    Quando perguntado como ela quer que o pai de ser lembrado, Paris Jackson disse: “Como um dos caras mais bonitos e maiores de sempre.”

    http://abclocal.go.com/wls/story?section=news/entertainment&
    id=8331041

    BLOG AFENIX


  9. Mano, hoje eu fiquei acordada até meia noite só pra poder enlouquecer com o aniversário, sério! Tô MUITO empolgada e 85% das coisas que falo hoje são relacionadas ao aniversário ❤ Até escrevi no pulso HAHA PARABÉNS, SEU PERFEITO ❤


  10. Lindo!!
    Adoro dar esses mergulhos de alma e coração em palavras tão belas, me emocionei muito, mas como disse Ana hoje é dia de felicidade, e tá na hora tá na hora, tá na hora de brincar!!!

    E vou trazer meu Topo para esse post também só de birra rsrsrs, Ele parece com Michael e a letrinha do Moletom!! fora o gritinho sem voz tadinhooo
    Bjs


  11. Pri
    Lindo post. Adorei
    bjs no seu coração.


  12. Parabéns Michael, aonde vc estiver,,,,,Como não comemorar o dia em que Deus mandou para a terra a pessoa mais apaixonante do mundo, a pessoa que alegra nossos dias, nossa horas enfim nossa vida.
    Somos todos previlegiados por tão valioso presente.
    Amo esse homem!!!!!!!!!


  13. E é assim que estou no dia de hoje! Muda, calada, sem palavras!!

    Sinto um vazio!!! Um aperto!!! Uma dor!!! A dor da saudade!!!

    EU AMOR VC PRA SEMPRE MICHAEL J♥

    MAS MESMO ASSIM EU DESEJO PRA VOCE MEU ANJO …

    ♥♥ HAPPY BIRTHDAY ♥♥*.*

    lindas palavras Pri..


  14. Hoje é um dia muito especial para todos que ,assim como eu, amam o Michael.Meu querido, esteja você aonde estiver,quero que você esteja bem e sob a proteção e o aconchego de Deus, Happy Birthday, my big love.


  15. I Love You Mike!!!


  16. Feliz Aniversário Michael!!!!!
    Forever King of Pop!!
    I love you more!!


  17. Feliz aniversario Michael e q vc possa estar nos braços de Deus agora. “Deixo essa mensagem para q nossas historias sejam lembradas sempre POIS NESSAS MEMÓRIAS SEREMOS ETERNOS” (OPTIMUS PRIME, LIDER DOS AUTOBOTS E PERSONAGEM PRINCIPAL DA FRANQUIA TRANSFORMERS)


  18. Michael parabéns pelo seu aniversário,não sabemos cem por cento de cereza se vc esta vivo ou não,mas nos temos certeza absoluta que nosso AMOR é incondicional! tanto é assim que o mundo jamais vai te esquecer…,mesmo daqui a 100 anos o seu legado vai ser sempre lembrado. Hoje de manha eu não conseguia esquecer do seu aniverário, e me bateu aquela saudade…e dai Deus me deu um grande presente,recebi uma ligação dizendo que minha linda sobrinha nasceu hoje dia 29.08.2011 as 3:00 horas da manhã…eu ria tanto de alegria e dizia muito,muito,muito abrigado meu Deus,por ela ter nascido justamente no dia que meu grande ídolo nasceu!…


    • Parabéns Silvania pelo nascimento de sua sobrinha,agora vc pode comemorar dois aniversários juntos,o de Michael e o da sua sobrinha,que Deus abençoe sua sobrinha e que essa nova vida seja repleta de saúde e felicidades,e que ela tambem seja uma fã de Michael igual a tia,pois ja teve o privilégio de nascer no mesmo dia

      Bjs a vc e a ela,e parabéns aos pais


    • Silvana parabéns pela sua sobrinha, ela já nasce com muita energia e amor, datas são fortes.
      Abraços


  19. Emocionante esse post e todos os comentários. Que mais poderia dizer, além de agradecer à Deus a oportunidade que nos deu de ter vivido na mesma época de Michael Jackson?
    Parabéns Michael!!!!!
    Te amamos tanto!!!!!!! E para sempre!!!!!!


  20. Pri,me emocionei com o post,muito lindo!!! Amo o blog e sempre estarei aqui,junto com vocês. Aí abaixo vai a minha singela homenagem com muito amor e carinho para meu lindo Michael Jackson.

    HAPPY BIRTHDAY MICHAEL JACKSON!!!

    Como não lembrar deste dia tão especial? Impossível para mim,pois foi o dia em que Deus nos deu o grande presente de te conhecer!
    De te amar incondicionalmente,de conhecer seu talento inigualável e poder ouvir a sua linda voz nas suas lindas músicas!!!
    Para mim você é e sempre será o rei do pop,você deixa minha vida mais feliz,você deixa o mundo mais lindo,colorido e com um grande movimento que só você dá a ele.
    Você é muito mais que um grande artista,você é um ser humano lindo, brilhante,superior… nunca poderei expressar apenas em palavras o quanto te amo e o quanto você é importante na minha vida.
    Só posso dizer que hoje é um dia muito mais que especial,hoje é seu aniversário,dia de expressarmos o amor que você tanto espalhou,dia de abraçarmos uns aos outros e sentir Michael Jackson em sua essência.
    Obrigada por tudo.Te amo e sempre te amarei.Você faz parte de mim.
    I LOVE YOU FOREVER….LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE…


  21. Meninas vcs estão de parabéns , cada uma com sua bela e sincera homenagem.
    Já disse é comemoração de Rei são 10 dias de muita festa, para recebermos os convidados.
    Alguns serão os bebinhos que saem depois , outros viram com presentes que não cabem ao aniversariante,outros levaram docinhos para casa, mas os que estão nesse palácio é porque acreditam em tudo que ele semeou!!
    Michael esta saltitando de alegria!!!
    Bjs


  22. Nossa Pri lindo o post.EU SEI QUE HOJE É UM DIA DE ALEGRIA,FELICIDADE,MAS EU NÃO CONSIGO FICAR TÃO FELIZ,SABE?:'( EU ESTOU TÃO TRISTE MEU DEUS…CHOREI COM ESSE POST.EU ME SINTO INCOMPLETA!!!EU SINTO TANTA FALTA DELE!MAS MESMO ASSIM EU DESEJO A VOCÊ MICHAEL UM FELIZ ANIVERSÁRIO.PENSO EM VOCÊ A CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA. 😥 QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE DE TODO O MAL…SE UM DIA VOCÊ PUDER,ENTÃO NESSE DIA ESPERO QUE VOCÊ VOLTE.MESMO QUE EU ESTEJA TRISTE EU TENHO ESPERANÇA QUE NO SEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO VOCÊ ESTARÁ DE VOLTA!E AÍ SIM NOSSAS TRISTEZAS,DORES E ANGÚSTIA PASSARÃO…EU QUERIA TER FORÇAS PRA ESTAR SORRIDENTE HOJE MAS SÓ CONSIGO CHORAR E CHORAR.EU ESPERO QUE NESTE MOMENTO VOCÊ ESTEJA BEM.MICHAEL A SUA MÚSICA “YOU ARE MY LIFE” ME DEIXA TÃO TRISTE POIS QUANDO EU A ESCUTO EU PENSO QUE VOCÊ PODERIA ESTAR AQUI MAS INFELIZMENTE NÃO PÔDE.MAIS TE AMO MUITO E TE DESEJO FELIZ ANIVERSÁRIO..SEJA MUITO FELIZ E VOLTE LOGO POR FAVOR!!MENINAS,OBRIGADA PELO APOIO,GRAÇAS A VOCÊS E SUAS AMIZADES CONSIGO ME SENTIR MAIS PRÓXIMA DELE.O AMOR DELE NOS UNE.BEIJACKSONS…FOREVER MJ IN MY HEART


  23. Pri lindo o post.EU SEI QUE HOJE É UM DIA DE ALEGRIA,FELICIDADE,MAS EU NÃO CONSIGO FICAR TÃO FELIZ,SABE?:'( EU ESTOU TÃO TRISTE MEU DEUS…CHOREI COM ESSE POST.EU ME SINTO INCOMPLETA!!!EU SINTO TANTA FALTA DELE!MAS MESMO ASSIM EU DESEJO A VOCÊ MICHAEL UM FELIZ ANIVERSÁRIO.PENSO EM VOCÊ A CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA. 😥 QUE DEUS TE PROTEJA E TE GUARDE DE TODO O MAL…SE UM DIA VOCÊ PUDER,ENTÃO NESSE DIA ESPERO QUE VOCÊ VOLTE.MESMO QUE EU ESTEJA TRISTE EU TENHO ESPERANÇA QUE NO SEU PRÓXIMO ANIVERSÁRIO VOCÊ ESTARÁ DE VOLTA!E AÍ SIM NOSSAS TRISTEZAS,DORES E ANGÚSTIA PASSARÃO…EU QUERIA TER FORÇAS PRA ESTAR SORRIDENTE HOJE MAS SÓ CONSIGO CHORAR E CHORAR.EU ESPERO QUE NESTE MOMENTO VOCÊ ESTEJA BEM.MICHAEL A SUA MÚSICA “YOU ARE MY LIFE” ME DEIXA TÃO TRISTE POIS QUANDO EU A ESCUTO EU PENSO QUE VOCÊ PODERIA ESTAR AQUI MAS INFELIZMENTE NÃO PÔDE.MAIS TE AMO MUITO E TE DESEJO FELIZ ANIVERSÁRIO..SEJA MUITO FELIZ E VOLTE LOGO POR FAVOR!!MENINAS,OBRIGADA PELO APOIO,GRAÇAS A VOCÊS E SUAS AMIZADES CONSIGO ME SENTIR MAIS PRÓXIMA DELE.O AMOR DELE NOS UNE.BEIJACKSONS…FOREVER MJ IN MY HEART


  24. Gente eu tava doida para ver o começo da nova Malhação e o primeiro quadro o que surge??? Um cara correndo atrás de uma menina (Alexia) na chuva e quando ele pega ela ,,, Ela diz não é possível vc morreu, quem morri fui eu, como esse tema esta a flor de todas as estorias hoje.
    Jesus
    É muita coincidência, não estou falando que tem haver com Michael, mas esse team tá demais (falsa morte)
    Bjs


  25. Parabens michael tudo de bom….

    HAPPY BIRTHDAY!!!!


  26. Happy Birthday,my king of pop!

    hoje é o seu dia,e você merece ter tudo de bom hoje e sempre,então Michael,
    Happy Birthday,and keep the faith!


  27. Parabéns Michael! VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA!!!


  28. FOFO, SEXY E ENCANTADOR NO AUGE DOS SEUS 34 ANINHOS EM 1992…


    • Além de tudo ele ainda DIRIGE todo a cena/gravação… Saudades…


      • As mãos dele são lindas,rsrs Ele muito educado com todos os “figurantes” e produção.


  29. Parabéns meu amor,muitas felicidades,que Deus te ilumine
    aonde quer que voce estaja quero que saiba que existem pessoas que te amam de verdade e só querem o seu bem,e querem que voce volte logo porque nos estamos morrendo de saudade S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
    E VAMOS TE AMAR PRA SEMPRE!


  30. Michael, obrigada por tudo que me ensinou, obrigada pela felicidade que você me dá diariamente ao ver o seu sorriso, obrigada por me ensinar o que é o AMOR de verdade, obrigada por tudo, por tudo MESMO! Você é o MEU MAIOR AMOR! A melhor pessoa que está na minha vida! Obrigada por tudo, nosso REI! Volte logo pra gente, te amamos demais!


  31. Amei sua homenagem Pri, muito linda e de todos aqui tb!!
    Nosso Michael merece!!
    Parabéns pra você sempre Michael!!
    Você é uma das maiores maravilhas que Deus me deu na vida!
    I love you more…L.O.V.E.

    bjssssssss


  32. Eu hoje de manhã estava me lembrando de um texto que postei uma vez aqui blog sobre o que é ser fã de Michael Jackson,ja faz tempo

    Agora eu estava a procura de um vídeo,e por incrível que pareça,deparei com o texto bem na minha frente…só coincidência?

    O texto é bem comprido,mas muito verdadeiro

    A VERDADE SOBRE OS FÃS DE MICHAEL JACKSON

    ” Os fãs de Michael Jackson são uma raça estranha. É difícil encontrar outra comunidade de fãs cujo Objeto de admiração seja vítima de tanta condenação desnecessária.
    Ao longo do tempo, os apaixonados por Michael Jackson têm visto a idolatria aparentemente global pelo seu amado transformar-se em visíveis má interpretação e difamação, tanto pela mídia quanto pelo público. No entanto, apesar disso tudo, os verdadeiros fãs de Michael Jackson nunca o abandonaram. Quanto mais seus oponentes tentam empurrá-lo a um profundo desespero, mais seus devotos o amam, cultivando coragem para permanecer no meio de tudo.A contínua resistência de Michael é um exercício de força e durabilidade diante de tribulações e incertezas. Os fãs de Michael aprenderam bem a lição conforme constantemente afrontam uma quase que diária montanha-russa emocional, a qual é um requisito de experiência que cada defensor de Jackson tem que encarar. Eles se maravilham com seus talentos inesgotáveis e aplaudem suas vitórias. Eles riem com Michael em sua felicidade, choram com ele em sua tristeza e rezam por ele nos momentos difíceis. Seus corações se aquecem quando ele é amparado e sangram quando ele é maltratado.
    Apesar dos estratosféricos altos e dos cavernosos baixos que têm ao serem fãs de Michael Jackson, eles permanecem leais. Eles, tais como Michael, recusam-se a permitir que opositores roubem sua alegria, obstruam seu caminho ou formem suas opiniões. Eles, assim como Michael, recusam-se a ter seus destinos definidos ou ditados por outros. Eles, além disso, recusam-se a ficar à toa quando outros negam a Michael seu merecido legado. Simplesmente, os fãs de Michael Jackson são como ele pelo fato de que não podem ser detidos.

    Pela natureza de sua vocação, os fãs de Michael estão constantemente intimados a vestir a armadura completa, ficar na linha de frente e lutar. Muitas vezes, usando suas canetas como espadas, eles lutam lado a lado pelo direito à humanidade de Michael. Assim fazendo, lutam pela tolerância contra o preconceito, pelo amor incondicional contra o criticismo, pela sabedoria contra a ignorância e pela justiça contra a desigualdade – não apenas por Michael, mas também por si mesmos. As batalhas são intermináveis, duras e muitas vezes mental e fisicamente exaustivas. Ainda assim, ao invés de se renderem ou se apaziguarem, os fãs de Michael resistem.
    Eles repelem o desejo de abandonar Michael quando tudo parece perdido. Desistem da idéia de que estão numa causa perdida. Recusam-se a desistir e submeter a si mesmos à conduta de resistência mínima, o que implicaria em renegar seu apoio de fã a Michael. Quando a batalha torna-se árdua, com mentes fatigadas e corações pesados, eles resistem. Resistem às tribulações de Michael e aos ataques a que ele é submetido. Resistem apesar de fatigados. Resistem apesar do escárnio e das perguntas tais como o porquê de lutarem por Michael Jackson, um homem julgado não merecedor dessa devoção.

    Hazrat Inayat Khan uma vez disse: “Deus parte o coração quantas vezes for preciso até que ele se abra.” Os devotos de Michael podem vê-lo como uma prova viva deste pensamento, visto que ele parece ser a personificação da idéia. Seu coração tem sido partido muitas vezes, e seus fãs pessoalmente sentem a dor de cada golpe. Pela graça de Deus, o coração de Michael não se torna endurecido como conseqüência de suas freqüentes fraturas. Ao contrário, seu coração estilhaçado concede ternura e sinceridade. Uma vez que o coração transborda à boca e Michael fala, seus fãs são verdadeiramente capazes de ver a plenitude de seu coração ao ouvirem-no articular seu anseio por aceitação, compreensão, positividade, amor e paz através de canções e palavras.
    Como seus esforços para arruinar Jackson têm sido continuamente provados sem êxito, alguns oponentes de Michael têm tentado dispersar a comunidade de fãs ao atacá-la. Dia após dia, a mídia usa termos difamatórios para descrever aos fãs de Michael. Serem descritos como “iludidos” e “esquisitos” não é estranho para os defensores de Michael. Entretanto, seus devotos preferem ignorar o xingamento infantil e os slogans aplicados a eles pela mídia. Os fãs recusam-se a permitir que os tablóides projetem sua percepção negativa e incorreta neles. Isto ocorre porque os fãs de Michael Jackson percebem que tais termos difamatórios não refletem seu verdadeiro caráter de pessoas inteligentes e de personalidades sensatas, que têm uma admiração sadia pela música, princípios e humanitarismo de Michael, entre outras coisas.

    Interessantemente, a influência de Michael Jackson é global e assim é sua base de fãs. Seus difamadores estão sob a falsa impressão de que sua base de fãs é minúscula e unidimensional. Contrariamente, os admiradores de Michael nada mais são do que vastos e multidimensionais. Eles podem ser encontrados em qualquer continente, em cada país do mundo. Os fãs de Michael ultrapassam barreiras raciais, de gerações e socioeconômicas. O fato dos fãs de Michael serem tão diversificados só aumenta o primor deles. Poucos entertainers, talvez nenhum, podem alegar ter um tipo de base de fãs tão dinâmica e variada como essa da qual Michael Jackson pode se orgulhar.
    Se for verdade que nossas vidas são livros abertos para os outros lerem, então o estudo de Michael Jackson pelos fãs tem ensinado-lhes mais do que eles poderiam um dia imaginar que aprenderiam sobre vida, amor e sobrevivência. Michael Jackson é um testamento vivo do pensamento de que o que quer que alguém sonhe e deseje para si ou sua vida, pode ser alcançado. Michael vive conforme o mantra de que o amor deveria ser sem limites – incondicional. Michael tem mostrado para quem quer que queira perceber que é possível não apenas permanecer vivo, mas também prosperar, com dignidade e coragem, mesmo diante das dificuldades. Ao meramente existir, Michael Jackson tem ensinado aos fãs o que é sonhar sem medo, criar sem fronteiras, ouvir sem preconceito e amar sem julgamento.

    Compreensivelmente, os fãs de Michael Jackson são uma obra difícil de se expor. Sua lealdade, fervor, inteligência e adoração genuína pela música de seu ídolo não pode ser igualada à de comunidades de fãs de outros artistas. No entanto, por todos os seus atributos, quando se tornam um caso particular, os admiráveis fãs de Michael Jackson são sempre os mais valorizados.

    Por mais que eles tentem, não importa o quão infinitamente falem e acreditem que amam Michael Jackson, o Rei do Pop em verdadeira magnificência sempre dirá e provará que ele os ama ainda mais…”


    • Ana,

      me sinto fã em cada frase dita acima, é a mais pura verdade, nua e crua.Está pra nascer uma celebridade com fãs dessa magnitude e quantidade.
      Bjok.


    • Simplesmente divino.

      E após ler isso , volto a pensar, o segredo onde esta???

      Bjs Ana, acho que recebi isso na hora exata.


    • AfeMaria.”estou chorando,bateu na fraqueza” passei um dia muda,cega,desesperada,e outras coisas “pensando nele,e em tudo que faz sentido” o único presente que quero nessa vida é saber a verdade.quando acordei a primeira palavra foi ” FELIZ ANIVERSARIO MJ” meu marido disse “O QUÊ?” eu disse “Não falei com você,esquece” mais olha eu chorei viu! “sabe no fundo eu sinto que ele esta vivo,acho que o insuportável é a falta mesmo sabe, pois eu tinha a ideia que um dia eu iria conhece-lo em Neverland “é um grande sonho,mais eu achava que um dia estaria ali junto a milhares de outros fãs.

      Ana, parabéns você é boa com as letras.

      Pricila,Eu também quero dizer a você “o quanto eu admiro tudo que você faz para manter MJ onde ele esta,e dizer que mesmo sabendo que tudo antes dito e feito contra MJ. era algo feito por pessoas querendo destruir o reinado dele,VOCÊ esta de parabéns minha querida.muito LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE
      espero um dia que esse PESADELO TERMINE para poder sonhar novamente em conhecer o PETER em NEVERLAND.

      BEIJO A TODAS.


      • Nossa que lindo Ana!! Eu concordo com cada palavrinha desse texto.O Michael é um ser humano tão iluminado que une fãs do mundo inteiro!!! Isso não é para qualquer um,sem contar nesse grande amor que sentimos por ele sem limites e incondicionalmente.Só sei que hoje foi um dia como eu programei graças a Deus,um dia super tranquilo dedicado inteiramente ao Michael.Ouvi meus dvds,escutei as musicas,li uns livros que tenho aqui em casa sobre ele,li o blog,vi as homenagens aqui prestadas a ele,achei cada uma linda e muito sincera e refleti muito.É por isso que amo isso aqui.É um elo de amor muito forte ao Michael.
        Beijos a todas.


        • Maravilhoso texto Ana,,é realmente sensacional esse amor que nos une,,que une os fãs á Michael,,ele nos ama ainda mais do que o amamos,,e tudo o que ele fez e faz é por nós pelo nosso amor,,o Michael é o Amor,,infelizmente apenas nós fãs incondicionais de Michael vimos isso,,e ainda dói muito quando dizem maldades dele,,eu mesma fico louca da vida,,e vou defendê-lo para sempre enquanto eu viver pois meu amor pelo Michael é eterno!!

          todas vcs desse blog estão de parabens,,as homenagens ficaram lindas todas!!o texto da Pri como sempre maravilhoso…amo vcs e o Michael também……

          bjs……….


    • AMEI ATÉ AS VÍRGULAS E ENTRELINHAS DESSE TEXTO! *-*


  33. Hoje, olhei para o céu e o brilho do sol me fez buscar dentro de mim o seu olhar, pude sentir uma leve brisa tocar em meu rosto e essa brisa me fez sentir o teu beijo em meu rosto.Senti um aperto em meu coração e percebi que essa dor se chama saudade, saudade de olhar para o horizonte e ver o sol indo embora, assim como você que um dia se foi,…
    Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial, é o dia do seu aniversário, e eu então chorei, chorei e não pude deixar de sorrir também, sei que você esta feliz, apesar de estar ficando mais velho, algo inevitável, e não pude conter minhas lágrimas ao ver que estamos separados por uma coisa chamada “distância”… e ela me faz sonhar e acreditar que um dia …poderei estar ai ao seu lado e te abraçar, e poder te dizer “Feliz Aniversário” meu amor.Me sinto honrada em fazer parte da sua vida mesmo no anonimato, mesmo não sendo freqüente, mesmo não sendo nem lembrada por você.
    Quero que saibas: em minhas orações sempre falo de você, e peço a Deus que dê a você muita saúde e forças pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho, e que um dia nossos caminhos se cruze finalmente.Desejo que esse dia seja como todos os outros em sua vida, cheio de Vida!.
    Quero que ao receber, olhe para o céu e busque no sol o brilho do meu olhar, busque nas estrelas o brilho do meu sorriso, e sinta a brisa como se fosse um beijo meu.Busque a cada amanhecer a vontade de viver, mas nunca, nunca deixe de pensar em mim,e mesmo estando longe iei brindar a sua saúde, a sua felicidade, numa taça abençoada por Deus, e peço a ele que permita que um dia nós dois brindemos, corpo a corpo, olho no olho e que você possa não só me sentir, mas ouvir eu te dizer, eu te amo!


  34. HAPPY BIRTHDAY MIKE!!!

    I MISS YOU!!!


  35. Que lindo post, Pri!
    Happy Birthday Michael!
    E..tbém parabéns à todos que de uma forma ou de outra (dentro de suas possibilidades) estão aqui para falar o que sentem sobre esse caso inusitado.

    Desejo tudo de bom ao Michael e que Deus o ampare, proteja e o abençoe em tudo que precisar, e que ele continue nos motivando, seja lá como for, nos ensinando todos os dias o quanto é bom ser bom, o quanto até sem palavras, nos bastidores pode-se passar uma mensagem positiva; pode-se erguer a cabeça de alguém; pode-se fazer refletir sobre algo mal esclarecido; pode-se tentar juntar peça por peça para pensar em possíveis soluções….

    Enfim, quem nos proporcionou um grande presente até agora, tem sido o Michael, quem está cumprindo a ‘grande aventura’ em nós, fazendo abrir consciências para entender o valor do Bem…..ele através de sua música, canto e dança semeia a cada dia nos corações abertos, que o Amor Incondicional é a saída para um mundo melhor, é o atalho para se chegar a Nova Era sã e salvos, unidos pela fraternidade, solidariedade e compaixão.

    Sua arte é vanguardista e inovadora, vai além dos sentidos, toca fundo no coração, acalenta a alma e promove a sensação do bem-estar do Amor!

    É este o novo mundo que o Michael quer, onde cada um contribua com sua parte, com o que pode, com uma palavra, com um sorriso, com uma visita a abrigos (como a Lilly faz), cuidando de seu bichinho, não o abandonando por estar velho e doente, ao invés de mandá-lo para sacrifício em nome de 1 comodidade maior….enfim, realizar qualquer outra ação, todas são válidas.

    Parabéns, Michael por nos proporcionar este sentimento tão bonito e construtivo.

    Viva o Michael, viva o Amor Incondicional, viva o Bem que sempre prevalecerá!

    PS.: Amei TMZ x Murray x Keeping the Faith x propaganda subliminares x dna. Kate comemorando (providencialmente) o niver dele (já é 1 grande pista já que as Testemunhas de Jeová costumam não comemorar…enfim, é mais 1 alento!).

    Pri…vc recebeu meu email, aguardo se possível sua resposta, ok?

    Obrigada e um bjão….

    Susiblue.


  36. Pri,

    Amei o que escreveu, de coração.Também estou inspirada hoje,rsrs.

    Porque é um dia muito especial, sem dúvida.

    Deus enviou um raro anjo pra terra há 53 anos. Digo raro porque ele nos arrebata, nos ilumina e nos faz amá-lo incondicionalmente, sejamos preto, branco, rico, pobre, jovem ou velho.

    Raro porque ele é maior que a vida, anos luz á frente da humanidade, de uma genialidade apaixonante, e que emociona quando canta, dança e até quando fala, porque é sábio, e é delicioso ouvir palavras ditas com sabedoria.

    Eu como fã apaixonada a tantos anos, se pudesse fazer um pedido pro gênio da lâmpada, pediria que trouxesse Michael Jackson pra ser meu amigo, pra fazer parte do meu convívio, digo isso não como mulher, mas como uma fã amiga, daquelas que emprestam o ombro e que estaria com ele pro que der e vier, como nas verdadeiras amizades, só gostaria de ser um daqueles amigos que ele citou, que cabem um uma mão. Só isso.

    Parabéns pela vida MJ!


    • Mara eu também! só queria ser uma amiga de uma mão só sem pedir nada em troca. fico pensando como as pessoas pôde fazer tanto mau ao anjo né.


      • É,eu tambem queria ser uma amiga,mas sou sincera,não é porque é aniversário dele que vou mentir,queria ser a amiga,a companheira,a amante,a mulher que ele precisa para faze-lo feliz,o grande amor que ele procura,tanto nas horas ruins como nas boas,iriamos ser crianças juntos,seria tudo para ele,assim como ele é tudo para mim

        Ele mesmo dizia que devemos sonhar,mas que só cabe a nós realizarmos nossos sonhos,então eu sonho,mas sei que a realidade não é bem assim,então me contento sonhando

        Sonhar com ele ja é tudo de bom,agora se se tornasse realidade eu nem sei se eu sobreviveria a tanta emoção

        Ele é um anjo sim,concordo plenamente,mas é o único anjo que nos faz pecar,e eu morro sendo uma eterna pecadora

        Michael I love you


        • Lindo,nós pecamos juntas,acredito que todas nós.


  37. Adorei o post!!que homenagem linda!!:) A altura de MJ!
    Não há data mais feliz do ano do que esse dia,Hoje nasce um rei,nasce o amor!
    Me sinto muito feliz por passar mais um aniversário do mike
    Hoje foi um dia tb para refletir em MJ
    Tô sem palavras!é algo incrivel!eu so sei sentir sabe…IM SPECHLESS
    *—HAPPY BIRTHDAY KING OF POP FOREVER—*
    WE LOVE YOU


  38. Lí em algum lugar e achei lindo!!!
    Michael,
    Era Deus quem se expressava quando você cantava sendo um menininho ainda negro: ” You and I must make a pact. We must bring salvation back. Where there is love, I will be there!”
    Ele, meu pai , conhece você! E sabe do que é feito , apesar de todas as máscaras com as quais se vestiu!
    Agora… Just call his Name, He will be there…
    Vai, menino , conhecer o Pai que você nunca teve!
    Não há mais dor no colo do Amor!
    Quiçá a gente vai se encontrar em eternos cenários sem encenações, onde a Verdade reina de cara exposta!
    Pela graça de Deus , a gente vai se ver em
    ” Everland” – a Terra do Sempre ! ” – a Casa de meu Pai, que tem muitas moradas… E lugar pra você também !

    Amo você!!!


  39. O dia 29-08-11 foi maravilhoso para mim,não me senti triste,pelo contrário,me senti feliz por comemorar o dia do nascimento do nosso anjo,o dia de seus 53 anos de puro amor,embora eu agradeço sempre por ele existir

    E agora começamos novamente correr atrás de noticias

    Um juiz determinou que as testemunhas não serão permitido discutir Michael Jackson ‘s caso de abuso sexual infantil durante o julgamento de homicídio do Dr. Conrad Murray (acho isso justo)

    LA County Superior Court Judge Michael Pastor disse que qualquer testemunho relativos ao processo de abuso sexual é irrelevante -. e seria confuso e enganosa ao júri(concordo)

    O juiz também proibiu Arnie Klein de depor – depois que promotores argumentaram que a defesa vai tentar culpar o dermatologista para a morte … e tirar a atenção do homem no banco dos réus – Dr. Murray.(concordo novamente,pois quem (matou)foi Murray)

    http://www.tmz.com/2011/08/29/michael-jackson-molestation-manslaughter-arnie-klein-dr-conrad-murray-mj-2005-trial/


    • Ana,,achei justas essas decisões,,parece também com relação ao ‘tributo”que Janet jackson também está contra,,por ser ao mesmo tempo do “julgamento’,,é a confusão continua,,li isso nos coments do FB do tributo….


      • é meninas,,, li agora no blog da Fenix,,…a Janet declarou ontem que não irá mesmo participar do “tributo”!!!nem ela nem o Jermaine e nem o Randy……..


      • Eu vi isso Michaela,e reparei que são os irmãos mais ligados a Michael que estão fora,acho estranho D.Kathe ser a favor e ainda ser…digamos a cabeça de tudo isso

        Ela sendo a mãe deveria ser a primeira a não concordar com esse tributo nesse momento,o certo seria acabar o julgamento para depois sair esse tributo,seja qual fosse o resultado

        Interessante ela dizer que não comemora aniversário por causa da religião dela,mas participa de um tributo bem no meio de um julgamento do homem que matou seu filho,isso não tem muito sentido para mim


        • realmente Ana,,está tudo muito estranho,,a família está bem dividida,,pelo menos é o que parece…vamos esperar as cenas dos próximos capitulos……


          • Graças a Deus ah bom senso nesse Juiz, porque deixar as testemunbhas no caso das falsas acusações de pedofilia, depor nesse julgamento seriainjusto e patetico, sem nenhuma coerencia, mesmo que o Michael tivesse sido condenado n tem nada a ver querer essas pessoas depondo, o caso aki é outro.
            Mas que bom que existe alguém sensato nessa historia.
            Também li no blog da fenix sobre a declaração da Janet e pensei isso tbm, os irmãos que são contra, são os que eram mais proximos de Michael, fico tbm aliada de saber que nem todos são coniventes com esse tributo.


          • O Juiz tbm proibiu Arnold Klein de depor


  40. Band prestou homenagem a Michael jackson,o cover deixou a desejar,mas valeu a homenagem,é sempre muito bonito qualquer tipo de homenagem a Michael,é válido

    Tem um anuncia chatinho no começo mais é só ignorar


  41. Vcs ja viram,Beyonce esta gravída


    • Ops…errei ,é grávida he he he


    • Ana , vou falar uma coisa que talvez alguns não concordem, mas acho ela o máximo e sempre torci por uma afer deles dois.

      Acho ela um mulherão, linda, excelente cantora e bailarina.
      Também já vi em documentário que ele andou meio sapeca para o lado dela, mas parece que o relacionamento com o antes noivo na época e hoje marido é antiga e forte.
      Também tem um blog que uma menina criou uma historia sobre eles dois que é uma graça, como se eles tivessem namorado é muito bem escrita inclusive, mas já não lembro qual é, sei que na busca coloquei o nome dos dois e achei esse conto!!

      Bjs


      • Oi Márcia ei vi no music and me,foi la que vc viu?

        Achei bonitinho,mas fiquei com um baita ciumes,não gostei muito não

        Ficam inventando ficção com o meu futuro marido,eu não sou ciumenta,mas com Michael a coisa muda,sabe como é né?se bem que ele me garantiu que é só coisas de fãs apaixonadas,e que o seu coração e o resto em todo só pertencem a mim

        Mas quem tem cuida né?não posso marcar bobeira

        Bjs


        • Mulher ciumenta, danada, divide vai!!!!
          Vc não tem cara de egoísta!!
          Se não dividir agente reparte, ele é que vai virar miudinhos kkkkk

          Bjs


          • Como fã não sou egoísta,mas como dona desse pedação de homem,alias não só do pedaço,mas dele inteiro

            Se fosse vc…vc dividiria?

            Eu reparto vai, eu deixo vcs ouvirem as musicas e ver os vídeos,para ver com os olhos e lamber com a testa kkkkkkkk

            Miga eu reparto qualquer coisa,mas se Michael fosse meu…haaa,seria a mulher mais egoísta do mundo

            E vc não se assanhe viu?ja esqueceu que é a madrinha?unnfff

            Bjão


          • Ana como vc é a escolhida de Michael ( segundo vc diz) conta pra gente vai onde o lindo ta? em Neverland em Encino, Las veigas, na casa com a mãe e os filhos ? onde amiga porque como teu esposo com certeza ele te revelou esse segredo.


          • Porque vc acha que eu sou a escolhida dele hem?

            Porque eu sou fiel a ele até a morte,ele confia em mim,e eu nunca iria revelar aonde ele esta sem a permissão dele,e depois perderíamos o nosso sossego

            Ele só me permitiu falar que ele esta vivo,e ainda assim foi porque ninguem iria acreditar mesmo,e ele não gosta de ver ninguem triste e nem se iludir por causa dele,ele ja é comprometido,e ele é um homem muito sério viu?

            Mas claro,eu falo isso porque ninguem acredita mesmo então…

            E vc Nina e Márcia,quieta o facho porque vcs ja são comprometidas viu?

            Mas garanto que ele esta sendo muito bem cuidado,haa…e como esta!!!

            Magoem não,são coisas da vida,não vamos perder a amizades por esse simples fato

            Bjs


          • Eu disse que vc é a escolhida do Michael Ana pq vc mesma é que afirma isso
            E quanto a ser compromtida, n quer dizer nada eu ja disse qndo Michael voltar ele será unico homem pra mim rsrsrs
            Não precisamos brigar por ele entraremos num acordo facil facil
            bjo!!!!!


  42. Como a Márcia diz,comemora-se 10 dias antes e 10 depois

    Esse vídeo é de 2001,portanto ele estava fazendo 43 anos,foi no dia 30 de agosto

    Ele é muito fofo,ele não resiste a musica e começa a mexer a cabeça,ele é uma graça,da uma vontade de apertar


    • Nesse vídeo dá para perceber como o Michael é tímido e como fica pouco à vontade nessas situações, parece que ele não queria estar ali, além de ficar super sério.Mas eu simplesmente amo esse jeitinho dele,adoro ver ele envergonhado..


      • como sempre,,um fofinho….adorei!!


    • Amei, como ele é LLLLLIIIIIIIIINNNNNDDDDDOOOO.

      Parece que estava meio serio mesmo!! com seu jogo de timidez é de matar.
      Mas vcs viram , não pode ver uma batida que se posiciona logo como um grande musico.
      Por isto nada será como antes, sem esse mito.
      Bjs


  43. Parece que vai ter uma conferencia dos organizdores do tributo, com a finalidade de tirar as duvids dos fãs e dar informações


    • MJ TRIBUTE CONCERT Tratado de Paz Oferecido para fãs irritados

      As pessoas por trás do próximo Michael Jackson concerto em homenagem quero fazer as pazes com os fãs que juraram a boicotar o evento … , convidando a todos para participar em uma conferência telefônica para o ar para fora as suas queixas.
      TMZ falou com um representante para o concerto que diz que está convidando os dirigentes de diversos grupos de fãs de destaque para se juntar a eles quarta-feira para “uma chamada de informativa para abordar alguns da desinformação sobre o próximo tributo Sempre Michael . ” Para aqueles não familiarizados, uma tonelada de grupos de fãs MJ uniram-se em raiva – depois de Jermaine e Randy Jackson afirmou que seria “inapropriado” para apoiar um concerto “durante o julgamento criminal em torno de Michael a morte.
      ” Estamos informados de organizadores do evento esperam a chamada com put “boatos e informações incorretas para
      descansar.”
      Fiquem ligados ..

      Fonte TMZ

      Blog da Fenix


      • Nina,,nem sei mais o que pensar sobre esse tributo,,é muita confusão,,no inicio parecia sério e algo grandioso,,ate cheguei a sonhar que seria o retorno de Michael,,mas logo em seguida começaram os rolos,,o Gene Simmons,,as recusas dos artistas para participar,,o Jermaine contra,,Randy contra,,e agora a irmã mais próxima de Michael contra também,,cancelar com certeza não iram mais,,acho que vai realmente acontecer esse tributo,,mas a finalidade de tudo isso realmente ainda não deu para entender!nem as músicas de autoria de Michael não poderão ser cantadas pelos artistas,,ou seja a maioria foi ele que escreveu,,seus maiores sucessos,,enfim…não sei de mais nada………..


        • Vai dar um rolo danado entre os executores do espólio,a família e os organizadores do tributo,e para completar os fãs


  44. No dia 24-06-11 foi feito o voo de helicóptero sobre neverland,começa a aparecer Neverland a partir dos 8 minutos do vídeo e vai até 12 minutos

    Vc pode ver como Neverland esta bem cuidada,esta linda

    Neverland esta restaurada e bem cuidada

    Em 17 de junho desse ano Larry Nimmer, o autor de “Michael Jackson The Untold Story Untold of Neverland”,visitou Neverland

    Ele disse que encontrou a propriedade sendo bem conservada com algumas coisas restauradas à sua glória antiga

    Parte do portão interior decorativo foi reinstalado, muitas das estátuas estão de volta como no fundamento, a estação de trem estava linda, e havia algums animais no zoológico

    Disse que alguns membros da equipe têm trabalhado por anos la e tinham boas recordações de Michael,disse que eles são muito semelhantes a Mike… gracioso, modesto, eficiente e amável

    Disse que no estúdio de dança de Michael em Neverland existe um foco de luz no centro da pista de dança, com uma corda de veludo em torno dele,na parede está um monitor que reproduz vídeos de dança de Michael

    Larry Nimmer disse “Eu realmente senti o espírito de Michael em Neverland, e ele tem-no em seu coração”.

    Isso foi postado em seu Facebook, e tem umas fotos que ele tirou de Neverland e postou,são fotos muito bonitas,inclusive da árvore generosa de Michael

    Eu sempre falo que Neverland esconde algum mistério


  45. Queridas e queridos,

    O meu dia de ontem, 29/08, como para cada um de nós aqui do blog, foi também MUITO ESPECIAL.

    Em primeiro lugar quero agradecer a cada um de vocês pelas lindas, verdadeiras e legítimas mensagens e homenagens ao nosso QUERIDO E AMADO MICHAEL pois ele é realmente merecedor de toda essa demonstração do mais puro sentimento de AMOR, CARINHO, AFETO E ADMIRAÇÃO.

    Gostaria também de compartilhar com vocês como foi para mim o dia do Aniversário de Michael.

    Preparei o meu dia como um ritual: exatamente às 00:01 do dia 29/08/11, fechei os meus olhos e deixei que a minha alma e o meu coração fossem ao encontro de Michael para que pudesse compartilhar com ele o quanto ele é ESPECIAL e o quanto é forte, intenso e verdadeiro o desejo de fazê-lo sentir-se assim ,especialmente neste dia, e por alguns momentos me permitir senti-lo retribuir com o brilho dos seus lindos olhos negros, o seu sorriso radiante e sua gargalhada energizante.

    Foi uma experiência tão forte e intensa que depois adormeci.

    Logo pela manhã, ao despertar, parabenizei-o pelo seu dia , fiz uma oração muito especial em homenagem a ele, me preparando para o que havia planejado para este dia e desejando que os nossos corações estivessem juntos ao compartilhar momentos muito especiais com crianças de um abrigo temporário, vítimas de maus-tratos.

    Além do meu amor, levei um presente para cada uma delas. Presente este que foi escolhido com muito carinho e cada pacote especialmente preparado com este sentimento.

    Confesso que quando cheguei ao abrigo, o meu coração começou bater mais forte… pela expectativa da reação das crianças, mas ao ver o carinho com que fui recebida e sentir como as crianças necessitam de amor, carinho, afeto, respeito e atenção; o brilho nos olhos de cada criança por alguém estar ali especialmente para elas; o sorriso feliz ao receberem algo que foi especialmente escolhido para elas e a mais pura energia, alegria e magia destes momentos, fui tocada por uma abençoada sensação de felicidade e a certeza de ter tido em meu coração uma centelha do grandioso e genuíno sentimento de AMOR sempre presente no coração de Michael.

    Foi uma experiência maravilhosa !

    Quero dizer que vocês também estiveram lá comigo pois pensei em vocês.

    Abraços e uma ótima semana a todos,


    • lindo Lilly,,realmente esse amor que Michael semeou em nossos corações nunca terá fim…

      parabéns!!


    • Lilly,
      Voce é demais.
      Show


      • Queridas Michaela e Solange,

        Obrigado pelo carinho !


        • Que lindo Lilly!! Você está de parabéns pela iniciativa.Ajudar sempre é algo muito bom tanto para quem faz quanto para quem recebe e se tratando de crianças então!!
          O Michael realmente é amor puro,esse sentimento lindo que contagia!!!
          Obrigada por compartilhar conosco essa linda experiência.
          Bjs.


          • Oi Fernanda !

            Realmente foi uma linda experiência e vivenciada com muita intensidade.

            Muito obrigado querida !


  46. Michael, voce é tudo prá mim, Feliz aniversário.
    Obrigado a Deus e a dona Kate e Sr.Joe pelo presente!



Deixe um comentário

