h1

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado

13 de setembro de 2011

Irmão de Michael Jackson, Jermaine Jackson, revelou que a estrela do POP pretendia fugir para Bahrain se fosse condenado pelo processo de abuso sexual infantil em 2005.  Como ele temia seu irmão “não sobreviveria” a cadeia.  Durou cinco meses, Jermaine abriu o jogo sobre as dificuldades que a  família Jackson tem enfrentado durante esse tempo. Jermaine revela que Michael queria fugir da América, se ele fosse condenado à prisão, e tinha até tinha  um jato particular para levá-lo para o Bahrein.

Em seu novo livro You Are Not Alone, Jermanie explica através das palavras do irmão:  “Eu pego o telefone do hotel, faço uma chamada para a outra pessoa do outro lado da linha, e ela me da a garantia que eu precisava”. Sim, o jato particular ainda está disponível, pode ser visto no aeroporto de Van Nuys. Tudo foi arranjado! “Tudo o que era necessário era avisar  um dia, e ir para o Bahrein para começar uma nova vida longe da justiça americana”.

Após essa charada, eu estou feliz em renegar minha cidadania, levar Michael e sua família para um lugar onde eles não podem tocá-lo. Nós temos um apoio, uma amiga querida, um piloto e tudo preparado. “Não há outra maneira meu irmão, um homem inocente vai para a cadeia por isso”. Ele não iria sobreviver, encerra Jermanie

OMG! (risos..)

Cada um com sua percepção, claro!
Só acho “tenso” Jermanie dizer que o irmão tinha um plano de fulga, quando sabemos que isso não é legal

[..]

Mas o foco aqui é apenas: PLANO DE FULGA! IntrigadoIntrigado

Como podem ver Michael tinha até um jatinho particular disponível, além de um piloto e um suposto “esconderijo”

Isso não é interessante?

Jermanie disse:
– Ele foi para o aeroporto, quero dizer para o Hospital [..]

Spankox:
– Michael Jackson foi visto no aeroporto de Miami em 30 de setembro..[..]

Fita de 2002 revela que Michael tinha plano de fulga, pois tinha medo de ser assassinado […]

Se ele teria a audácia de fugir da justiça, porque não fugir dos inimigos?

“Estava tudo preparado para ele começar uma nova vida..”

Amazing!

Mas já que o assunto aqui é avião, seria injusto não chamar a filha de Michael para a nossa prosa.

Se lembra? “I´m alive!”
Sim, ela sobreviveu ao passeio de avião (ironia..)

E parece que Paris gostou tanto de dizer que estava “viva” aquele dia, que andou dando um RT na seguinte frase de uma fã:

“Se você está lendo isso parabéns, você está vivo.  Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é”

Essa garota realmente faz questão de dizer que está viva, mas teria motivo para dizer o contrário?

Damn!

Agora o engraçado é isso..

Hoje é aniversário da morte de Tupac, e ele estava no TTs com a hashtag #Rip Tupac.

E daí?

E daí que Dona Paris falou sobre o cantor, e disse que ele era o artista do dia:

“O artista do dia é Tupac. Qual é a sua música favorita dele?”

E o irônico disso tudo é que Tupac está ao lado do pai dela, quando o assunto é Teorias Conspiratórias. Isso não é novidade para ninguém, somente HOJE vi 3 matérias falando de Tupac não ter morrido [..]

Apenas coincidência?

Escute!

Não estou afirmando nada ok? Você sabe, eu adoro botar fogo…

O mundo é um livro, e aquele que não viaja lê apenas uma página.

 Michael is alive!  Mostrando a línguaMostrando a língua

79 comentários

  1. Pri,,
    eu realmente não consigo esquecer essa frase do Jermaine lá no começo,quando ele trocou hospital por aeroporto…quando me desanimo me apego nesses fatos lá do começo,,que realmente não podemos esquecer….mas as vezes é difícil sabe?bate uma angustia,,uma dor profunda,,não é fácil,,eu te admiro muito,,e vc tem nos ajudado muito….vc se dedica á isso e é otimo o seu trabalho….espero do fundo do meu coração que isso se resolva logo,,sabe Pri….não só para os fãs BELIEVES,,mas para os fãs do mundo todo…saber o que realmente aconteceu com nosso anjo…com nosso REI…

    bjs


  2. Eu acho que essa história de plano de fuga, jato particular preparado, família empenhada em ajudar o Michael a fugir, não foi só na época do julgamento não,isso me parece bem atual.Acredito que em 2009 foi exatamente assim que aconteceu, tudo pro fofo “começar uma nova vida”.


  3. Está bem claro que MJ saiu do sufoco daqueles dias de avião, o próprio Spankox afirma isso.
    O que chama também bastante a atenção é a Paris, sempre bem alegrinha para quem perdeu um Michael Jackson na vida.
    A única vez que vi essa garota finjir que chorou foi no Showlorio. Eu me esparrameiu no chão de tanto chorar.


    • Pois é, Solange, não é à toa que ela quer ser atriz , saber interpretar ela já mostrou que sabe…………


      • é a atitude dos filhos e de toda á familia é algo que chama mesmo muito a atenção da gente,,por isso que as esperanças dele está vivo continua….


  4. Priscila e meninas do Michael.
    No post anterior, eu postei uma nóticia de extrema importância, pois é sobre o nosso fofo, maaasss voces estavam tão empolgadas com a votação que passaram por mim cima de mim, feito uma alucinadas que nem leram a mensagem.
    Vou postar novamente, e por favor, se alguem estiver afim de ajudar a combater a imprensa a ter mais respeito quando se referir
    ao Michael Jackson, eu e o pessoal do forum Number Ones agradeceremos. O Michael também!


    • Nina, peço sua ajuda, ou quem quiser me ajudar
      Não consigo mais postar o comentário, pois o sistema informa que já fiz esse post e não deixa postar novamente.

      O minha mensagem do post anterior começa assim:

      “Fãs mais dedicados e apaixonados do mundo, peço sua atenção.
      Já faz um tempo que fãs de todo o mundo estão se dedicando para acabar definitivamente com o uso termo “Jacko”. Mas, de umas semanas para cá, a luta se intensificou quando meio de comunicação não-tabloidianos decidiram adotar o termo também.

      Ela está quase no final do blog, coopia e cola aqui pra todo mundo ver e ajudar o Michael.
      Please, for LOVE.


      • Solange

        Não entendi muito sua solicitação
        Você diz q tentar postar seu comentario e não consegue, mas onde especificamente aki ou no forum Number Ones?????

        Vc pede que nos esplhemos esse comunicado em sites relacionados ao Michaelé isso ?


        • Nina, eu não consigo postar aqui hoje, quando eu tento postar, da uma mensagem que é um comentário repetido.
          A mensagem que eu gostaria que voce fizesse o favor de copiar e colar esta no post anterior: Elvis Presley X Michael Jackson – Alives? Parte 4 – É um pedido do Numbers Ones para todos os fãs de MJ. conforme mencionei acima.
          Obrigada


          • Solange,no seu comentário vc diz que não consegue postar a mensagem,e depois diz que consegui e que vamos ajudar o nosso nenem,mas não diz sobre o que

            Eu vi seu comentário mas não entendi,pois vc não falou sobre o que era

            Sera que vc esta falando sobre a petição “Carta aberta em nome dos fãs de Michael Jackson para a grande mídia”que estão pedindo para a imprensa parar de denegrir o nome de Michael e parar de chama-lo de “Wacko Jacko”

            Público-alvo: Todos os Domínios Mídia
            Patrocinado por: MJ Defensores Worldwide

            Sera este,senão eu não sei do que se trata,pois vc não explicou em seu comentário


    • Solange,
      irei divulgar isso, mas preciso do link da petição.
      Aguardo o link

      Abs!


      • Ana, se voce voltar no post anterior : Elvis Presley X Michael Jackson – Alives? Parte 4 – voce vai ler na integra uma mensagem que eu postei sobre o pedido de ajuda para respeitarem o Michael.
        O que eu não conseguia mais era postar aqui neste post novamente. O sistema não deixa.

        Obrigada por me responder.


        • Solange,eu repassei o post anterior umas três vezes e seu comentário não estava la,só tinha o que vc dizia que tentou postar mais não consegui,e o que vc disse que consegui,mas não aparecia o artigo,tenho absoluta certeza,por isso que fiquei perguntando qual era

          Eu não sei,mas acho que aconteceu o mesmo com as meninas,pois ninguem sabia do que se tratava

          Mas agora eu voltei a ver,e o seu comentário esta aparecendo agora,não sei qual foi problema,mas eu só o vi agora,eu tenho certeza que não estava la antes

          Alguem das meninas tambem viu isso?que não aparecia?pois no meu não aparecia,só agora que apareceu

          Vou tentar postar seu comentário do post anterior aqui,vamos ver se vai dar

          Vou postar abaixo


  5. meninas…vamos continuar votando ….as meninadas do TH…estão meio animadinhos lá nos coments…vamos ter que dar mais um banho de agua fria lá na galerinha….


  6. Jermanie assim que disse que estava para lançar um livro,tinha dito que não queria faze-lo durante o julgamento,que era para se dedicar a acompanhar tudo de perto,e que poderia adiar a data do lançamento,assim como disse a mesma coisa do tributo,que não queria desviar a atenção durante o julgamento

    Agora ele lança o livro,não fez como disse antes,seria para chamar atenção sobre o conteúdo do livro,e relacionar com o julgamento,estaria ele querendo mostrar alguma coisa,ou seria só uma estratégia para vender esse livro,pelo pouco que li até agora,ele só da a entender que Michael morreu mesmo

    Agora o que achei esquisito foi ele dizer que… ele descobriu que “não poderia se afastar” e levantou uma das pálpebras de Michael, a fim de “ver” a ele uma última vez

    Eu não podia acreditar como ele estava esquelético. Parecia a metade do tamanho que ele tinha sido um mês antes. Se um estranho tivesse entrado no quarto, eles teriam assumido que tinha sido devastado por um câncer ou anorexia. ”

    Nós não podemos trazer nosso irmão de volta, mas podemos garantir que seu legado não seja esquecido em um livro que comemora a sua vida – e diz as coisas que ele nunca teve a chance de dizer”…sera que Michael tem parte nesse livro

    Quando Joe lançou seu livro,ele falou tanto,mas não alcançou o sucesso esperado,o mesmo aconteceu com La Toya,agora vem Jermanie,pode ser mais uma jogada para vendagem do livro,e pode ser tambem que com esse livro sendo lançado agora,possa nos trazer algo importante,mais uma vez temos que aguardar para ver no que vai dar

    Mas estas declarações dele me fazem pensar e ficar em dúvida,não sobre a morte,mas sobre esse julgamento


    • Ana,

      A parte que ele diz que o Michael ficou esquelético é um tremendo exagero, primeiro porque ele dizia que não tinha acesso ao seu irmão, que o tinham isolado,MJ não tinha contato com seus irmãos e pais, portanto, como ele poderia acompanhar a saúde do irmão?
      Segundo, como uma pessoa tem 80 kilos e um mês depois 40?É o que dá a entender essa frase que ele diz que MJ estava anoréxico, com metade do seu peso.

      Não vejo a hora de ler esse livro, e quanto mais leio o que a família Jackson diz, mais tenho certeza que o artista MJ morreu pro mundo, quem está vivo é o ser humano Michael, porém eles querem manter o legado do artista que ele foi um dia, honrar a memória, mostrar quem foi o verdadeiro homem atrás da máscara.Hoje sinto isso muito forte.
      Bjo.


      • É Mara,no começo de tudo,digo na ocasião da tal morte,ninguem da família falava nada,sobre o estado de MJ,uns diziam que nem quiseram ver MJ morto,e agora Jermanie vem contar através de livro,porque não falou em entrevistas,e esperou começar o processo sobre o julgamento para lançar o livro,e ainda com declarações suspeitas

        É,se esse livro contar mesmo a história verdadeira de MJ,espero que sirva mesmo para mostrar quem foi realmente o verdadeiro homem por trás da máscara,que sirva para abrir os olhos e a mente de muita gente,e que mude o modo de pensar sobre MJ

        mjviva continua mandando mensagens,pode até ser que esta pessoa seja mais uma farsa,mas muitas coisas que essa pessoa diz fazem sentido,eu sempre leio as mensagens,e acho que tem muita verdade no que essa pessoa diz a respeito do que fizeram a MJ

        Bjs


        • Ana, esse mjviva é só buscar e agente encontra o google.
          Bjs


  7. Nos filhos de Michael,a que sempre esta chamando a atenção é Paris,parece que ela foi escalado para isso

    Prince esta sempre quieto,e quando aparece esta sempre com aquele fone de ouvido,Blanket então nem se fala,sempre quietinho e observando com aqueles olhos grandes,só prestando atenção nos irmãos que não o largam sozinho por nem um instante,poucas vezes vi aquele menino em momentos de descontração,parece que esta sempre sendo observado


    • Olá Ana
      Obrigado por ter respondido no outro post.
      Eu não sumi só não tenho tido muito tempo mas passo cá quase todos os dias.
      Confesso que fico muito contente pois no Brasil existe muitas pessoas que gostam do Michael e que nunca se esquecem dele (impossível), já em Portugal eu sinto que não reconhecem o seu verdadeiro talento e fico muito desiludida mas ainda bem que ele tem fãs pelo mundo inteiro e que existem muitos países que lhe dão o seu verdadeiro valor.
      Ana vou tentar entrar mais vezes e vou continuar a votar.
      Bjs.


      • Oi Siri

        Pode ser que não reconheçam o verdadeiro talento,mas um dia ainda irão reconhecer,não só em Portugal,mas no mundo todo,esse dia ainda chegara

        Isso Siri,entre mais vezes,é bom conversar com vc,saber que de tão longe temos uma amiga e fã que ama MJ, e ao mesmo tempo esta perto ligada por esse amor e carinho que nos une

        Eu tambem estou votando muito,e MJ,esta indo bem,só não podemos nos acomodar com o resultado,quanto mais MJ subir melhor,pois só vai estar ganho quando terminar

        Tudo de bom a vc Siri

        Bjs


        • Ana eu tinha 2 discos rígidos externos e um deles tinha 320gigas praticamente só com coisas do Michael mas roubaram-mos e sinceramente fiquei para morrer, estou a dizer isto porque sei que percebem, mas já consigui encontrar algumas das informações que tinha mas alguns vídeos sei que não os encontro mais. Mas esta sensação de perder tanta coisa sobre o Michael vai desaparecendo aos poucos pois vou encontrando outras coisas, acho que fique muito triste porque dedico muito tempo e carinho a encontrar o máximo de informação principalmente vídeos do Michael

          Mudando de assunto vi uma noticia em que diz:

          Co-executores de Michael Jackson planejam dar U$ 30 milhões para Katherine e filhos, além de vender a mansão em Encino

          Bjs


          • Já ouviram esta música : The Jacksons thats what you get for being polite

            Encontrei esta tradução, não sei se é a mais correcta mas se quiserem ver!

            thats what you get for being polite (É Isso Que Você Ganha Por Ser Gentil)

            Jack ainda chora dia e noite
            Jack não está feliz com sua vida
            Ele quer fazer isto
            Quer fazer aquilo
            Quer ser legal
            Mas acaba sendo chato
            Por amor

            Ele se esforça ao máximo pra doar muito
            Ele tenta ser o que ele não é
            Amor não é rude
            Amor não é mal
            E o que ele está fazendo por amor é tão triste

            (Ele quer ser tanto mau)
            (Ele quer ser tanto mau)
            O tempo todo entram coisas
            Que ele não pode tirar
            Alguma coisa dentro dele
            Come seu orgulho
            Que o faz comprar coisas para as garotas

            É isso que você ganha por ser gentil
            Por ser gentil

            Jack ainda senta solitário
            Ele vive num mundo que é só dele
            Está perdido pensando em quem ser
            Eu rezo a Deus pra que ele veja só amor
            Dê-lhe amor

            Ele se esforça ao máximo pra doar muito
            Ele tenta ser o que ele não é
            Amor não é rude
            Amor não é mal
            E o que ele está fazendo por amor é tão triste

            (Ele quer ser tanto mau)
            (Ele quer ser tanto mau)
            O tempo todo entram coisas
            Que ele não pode tirar
            Alguma coisa dentro dele
            Come seu orgulho
            Que o faz comprar coisas para as garotas

            É isso que você ganha por ser gentil
            Por ser gentil

            (Jack ainda)
            Tenta fazer você feliz mas…
            (Jack ainda)
            Tenta fazer você feliz mas…
            (Jack ainda)
            Tenta fazer você feliz mas é o amor

            Mas é amor…

            (Jack ainda)
            Tenta fazer você… você não entende que ele chora?
            (Jack ainda)
            Você não entende que ele… yeah, yeah
            (Jack ainda)
            Seu pensamento é só de amor
            Sua praia é amor

            Você não entende que ele chora muito por você?
            E chora por mim
            Chora por você
            E por mim
            E por cada coisinha que está em seu caminho
            Chora por mim
            Chora por você
            E por mim
            Sabendo que ele precisava chorar

            (Jack ainda)
            Tenta fazer você… você não entende que ele chora?
            (Jack ainda)
            Você não entende que ele… yeah, yeah
            (Jack ainda)
            Seu pensamento é só de amor


          • Siri essa musica é do álbum Destiny (1978)é de Michael Jackson e Randy,nesse mesmo álbum tem uma musica a qual o álbum leva o nome “Destiny”,uma musica que eu adoro,e acho que ele diz o que ele queria para seu destino,muitas dessas musicas estão sendo conhecidas agora,desde muito cedo Michael ja expressava sua vontade de mostrar como ele se sentia

            Eu estou te falando isso,mas acho que vc ja devia saber,pois disse que tinha uma coleção farta sobre Michael,e que roubaram,lamento por vc,pois tenho tambem muitas coisas sobre ele e guardo com maior carinho e ciumes,não gosto que ninguem mexa

            Mas pode ser que com o tempo vc consiga recuperar tudo,vai pesquisando que vc acaba achando,sei que é muito difícil,mas não é impossível,quem sabe um dia vc consiga ter tudo de novo

            Sobre essa noticia que vc falou em vender a mansão em Encino,eu ainda não vi nada sobre isso,mas é interessante,eu não acho que D.Kathe queira fazer isso,mas tambem pode ser,ninguem sabe ao certo o que se passa na cabeça dessa família,e porque sera que os co-executores querem dar esse dinheiro a mãe e aos filhos,a noticia que vc viu não explicou nada?e foi recente essa noticia?não tem como vc me mostrar?fiquei curiosa agora Siri

            Aqui tem a musica que eu te falei,gosto muito dela

            Aqui traduzida

            E aqui um vídeo antigo

            Obrigada pelo vídeo,muito linda a musica

            Bjs Siri


          • Siri,eu não gosto de postar vídeos em respostas de comentários,não acho que saem legal,então vou postar um abaixo

            É um que tambem acho legal,do álbum Victory “Torture”


          • Ana em relação á musica eu já conhecia e postei a tradução por que se nota mesmo que foi o Michael que a escreveu com a ajuda do Randy, acho que esta letra diz muito sobre o Michael.
            Ana com o tempo eu vou recolhendo novas coisas sobre o Michael pois já encontrei algumas, mas está tudo bem.

            Em relação á noticia diz o segunte:

            Um grande desenvolvimento no caso da Propriedade de Michael Jackson. Os co-executores só tem feito o bem para a propriedade ganhando dinheiro desde de Michael Jackson morreu, e agora eles querem financiar a pensão deixada por Michael Jackson, com o montante de $ 30 milhões para o beneficiar a Katherine Jackson e 3 filhos de Michael.

            TMZ conseguiu os documentos judiciais em que co-executores John Branca e John McClain estão pedindo permissão ao tribunal para financiar os valores da pensão. De acordo com o documentos, a propriedade gerou mais de US$ 310 milhões em receita bruta até 31 de dezembro de 2010. Este é o informe mais recente da contabilidade.

            Além de financiar os valores da pensão, a co-executores estão pedindo permissão ao tribunal para vender a casa da família de longa data em Hayvenhurst Avenue, em Encino, CA. De acordo com os documentos, Katherine quer vender a casa e, apesar de não haver nenhum preço divulgado, o imóvel foi avaliado em 4.150.000 milhões dólares quando Michael morreu.

            Os documentos dizem que Katherine quer que a propriedade compre outra casa e ela já está olhando várias propriedades, mas pelas informações a Katherine quer realmente a casa de Calabasas, onde ela e as crianças estão vivendo atualmente.
            Ana obrigada pela sua atenção

            Bjs


  8. Pri,

    fico me perguntando, porque o Jermaine não disse isso a mais tempo, quando saiu o veredito em 2005?Quando o Michael fugiu pro Bahrein?Logo agora ele fala em fuga???Bem suspeito isso…

    Então era só MJ dar um telefonema e ele tinha á disposição um avião pra levá-lo a um esconderijo?E em 25/6/09 o aeroporto cancelou vôos mas alguém conseguiu voar…rsrsrs.

    Ele cita uma amiga.Quem será?
    Como eu queria ser essa grande amiga que o ajudaria a fugir!kkkkkk.


    • E outra,
      eu não acredito que MJ fugiria se fosse condenado em 2005, ele jamais faria isso, ele sempre foi um cumpridor da lei, o próprio advogado dele do julgamento disse isso, e o Jermaine também diz que o Michael desconhecia esse plano de fuga, a família é que planejava isso.


    • Exatamente!
      Esse é o ponto: por que não falaram sobre isso antes?
      É claro que a familia do Michael é interesseira, e isso não é novidade para ninguém.
      Só acho incrivel falarem que Michael queria fugir, e acham que isso é absolutamente normal.


      • pelo o que eu entendi Pri,,ele não disse que o Michael queria fugir…ele disse que se ele tivesse sido condenado o Jermaine tinha esse plano na cabeça…e tentaria convence-lo,,mas na verdade para mim essas especulações tem algum outro proposito,,como chamar a nossa atenção para “FUGA’,,não necessariamente na época do julgamento,,se ele tivesse sido ameaçado de morte,,porque não fugiria se tivesse a chance….eu fugiria….


        • acho na minha opinião que se realmente o Michael forjou a morte,,foi para salvar sua vida…e se estava sendo ameaçado,,ele planejou isso á muitos anos já….e a familia quer que realmente acreditemos que ele morreu!não sei se é interessante nesse caso…. se isso da HOAX for mesmo verdade….algumas pessoas(fãs,,artistas,,jornalistas BELIEVES),,ficarem alarmando muito isso…pois ele pode correr perigo!!afinal…a gente não sabe o que está acontecendo por trás de tudo isso….pode ser que o livro,,e o documentario,,seja estratégia da família para acabar com as especulações sobre a HOAX,,SE BEM QUE NÃO IRÁ ACABAR…mas ás vezes é isso o que eles querem….o próprio Michael,,com certeza se ele estiver mesmo vivo…sabe da gente!!dos fãs BELIEVES,,será que ele quer que a gente se cale?as vezes me pergunto isso…sabe…será que estamos o ajudando?eu sei que só queremos a verdade…mas,,e se a verdade o prejudicar?
          sinceramente amigas…tenho pensado seriamente nisso!!!!


  9. Vocês já viram a capa do livro que sugestiva?

    A boca de MJ está tampada(porque ele não pode falar), mas os olhos estão descobertos(porque ele vê tudo).Poderia ser uma foto com óculos escuros, uma das suas marcas…


    • Eu reparei nisso tambem Mara

      E todos os livros lançados pela família,trás fotos de MJ antigas e da mesma época,não tem nenhuma mais recente


  10. É esse Siri


    • Obrigado Ana ainda não conhecia este videoclip só a música mas só tinha ouvido uma ou duas vezes.
      Bjs


      • Siri,obrigada pelo seu retorno a minha pergunta

        Eu lembrei que D.Kathe falou que sentia muita tristeza e tinha muitas lembranças de Michael naquela casa.pode ser que ela queira mesmo vender a casa

        Vamos esperar por mais noticias,agora com esse livro,com o julgamento,e com esse tributo que esta todo enrolado,e que eu acho que não sai,irão surgir muitas noticias

        Ou irão se esclarecer,ou irão complicar mais ainda

        Bjs


  11. Pri , falando em bahrain , o Prince diz no seu twitter
    I miss bahrain.
    https://twitter.com/#!/princemjjjaxon


    • vanessa esse twitter é mesmo do Prince?


  12. Tô indo pra Bahrain. FUI .
    bjs


    • Estaremos la para recebe-la Enia,com muito prazer,vc vai adorar Bahrein,é linda

      E nós continuaremos votando de la,estamos te esperando

      Bjs


      • meninas vamos fazer uma excursão para o Bahrain?


  13. Está havendo muitas especulações e controvérsias sobre o que Jermaine possa ter falado. Vamos ver no livro o que ele realmente diz, e depois analisaremos cada palavrinha dele…do jeitinho que gostamos, nos mínimos detalhes…rsrsr
    Mas por enquanto podemos perfeitamente analisar essas especulações, afinal ultimamente elas(as especulações) estão vindo sempre da família do fofo.
    Em algumas matérias dizem que Jermaine fala sobre essa fulga no julgamento e que Michael sabia do plano, em outras de que Michael não sabia…e por aí vai. (eu não acredito em nada disso)
    Com certeza propósitos tem nessas palavras, distorcidas ou não, de que Jermaine possa ter falado.
    Seee ele falou isso mesmo (sobre a fuga no julgamento) com certeza tem outros propósitos que não sejam apenas achar que somos todos ignorantes por acreditarmos em tal asneira.(porque tem pessoas que acreditaram, pasmem!!)
    Algumas pessoas acreditam em tudo que dizem e interpretam de acordo com o objetivo em que foi dito e simplesmente aceitam, se conformam e ponto, mesmo que seja algo totalmente absurdo. Sem refletirem, sem lerem as entrelinhas…apenas acreditam e aceitam…tsc tsc tsc… E depois dizem que nós que nos esforçamos para entender o porquê disso e daquilo…procuramos pelo em ovo.

    Michael Jackson Estava Esquelético Quando Morreu

    Jermaine Jackson falou com emoção sobre o horror que sentiu ao saber da morte de seu irmão, que morreu de intoxicação de propofol em Junho de 2009, ele disse que o seu frágil irmão parecia alguém que tinha sido “devastado por câncer ou anorexia. ” “Michael estava deitado em uma maca vestido com uma bata de hospital. Acalmei-me, tomei ar e entrei na sala. Aproximei-me de Michael, buscando a sua mão cautelosamente, acariciei a sua pele ainda macia. Eu não podia acreditar no quanto ele estava esquelético. Ele estava duas vezes mais magro, do que há um mês atrás. Se um desconhecido tivesse entrado na sala, teria pensado que se tratava de câncer ou anorexia “, disse ele, lembrando sua visita ao hospital para ver o corpo da lenda Pop.

    Jermaine estava tão surpreso com a súbita morte de seu amado irmão que não conseguia separar-se dele e levantou uma pálpebra de Michael para “vê-lo” pela última vez. “Eu inclinei-me e beijei a sua testa, dizendo-lhe que o amava. Senti que não podia separar-me dele. Levantei uma de suas pálpebras, porque queria olhar nos seus olhos, “vê-los” uma última vez. Apoiei minha testa na dele e comecei a chorar “, disse ele em um trecho de seu livro” You Are Not Alone: Michael Through A Brother’s Eyes’” (Você não está sozinho: Michael através dos olhos de seu irmão), publicado em partes pelo The Times.

    Fonte: UNIVISION/
    tudoemteunome.blogspot.com


  14. Advogado de Michael Jackson contrapõe Jermaine Jackson

    O advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson contra as acusações de abuso de crianças, disse à TMZ – “Jermaine Jackson falou de um plano para Michael sair do país, se condenado por uma coisa que não fez… MJ nunca teria tido a chance de fugir mesmo se ele quisesse.”

    Tom Mesereau disse-nos que “A polícia de Santa Barbara – disse-lhe – vários anos depois do julgamento, que eles estavam extremamente preocupados com a possível violência se MJ fosse condenado. Mesereau diz que os policiais estavam particularmente preocupados com a nação do Islã.”

    Como resultado dessas preocupações, Mesereau diz que foi informado que se Michael tivesse sido condenado, ele imediatamente teria sido levado em custódia e de helicóptero para um estabelecimento prisional em Lompoc, CA

    O resultado – não teria havido nenhuma oportunidade para escapar.

    Mas, mais fundamentalmente, diz Mesereau, Jackson nunca falou sobre fuga e diz que ele obedeceu à lei durante todo o julgamento.

    Fonte: TMZ
    Xxxxx

    Jermaine Jackson Estava Disposto a Ajudar Michael a Fugir do País

    Jermaine Jackson disse que sua família tinha um plano de fuga, para ajudar o seu irmão Michael a sair do país se Michael tivesse sido considerado culpado de abuso sexual infantil em 2005.

    Jarmaine disse ao London Times, o plano era para Michael ir para o Bahrein, que não tem um tratado de extradição com os EUA .

    Ele disse que um avião estava de plantão para transportar rapidamente Michael se fosse preciso … Mas que Michael não sabia nada sobre o plano.

    Ele diz que pensava que a família poderia ter convencido Michael a ir em frente com isso.

    Jermaine disse ao jornal: “Se eles tivessem sentado e crucificado o meu irmão por algo que ele não fez, a América não merecia que nós voltássemos aqui. ”

    Fonte: TMZ
    xxxx


  15. Vou comentar, vou dar minha opinião sobre esse tipo de matéria.

    Eu particularmente não gosto e não acredito nelas. Vejo como mais um lixo de tablóide, com propósitos de depreciar Michael e criar polêmicas entre fãs e a família de Michael.

    Mas, seee está no livro de Jermaine, então foi ele quem disse. Mas e daí?? Continuo não gostando e nem acreditando…mas compreendo.

    Aí vem um e diz: Mas quem disse isso foi Jermaine, seu irmão, ele quem “ esteve lá”, nenhum fã conhece mais Michael do que seu próprio irmão, ninguém pode saber mais do que sua própria família… e blá blá blá…

    Claro!! Isso é óbvio! Fã é fã, família é família.

    Mas nem por isso eu preciso acreditar em tudo que eles falam. Eles tem seus direitos e seus motivos para falar o que quiserem e nós os nossos direitos e nossos motivos para acreditarmos ou não.

    Vejo esse trecho de Jermaine “devastado por câncer ou anorexia. ” “Michael estava deitado em uma maca vestido com uma bata de hospital. Acalmei-me, tomei ar e entrei na sala. Aproximei-me de Michael, buscando a sua mão cautelosamente, acariciei a sua pele ainda macia. Eu não podia acreditar no quanto ele estava esquelético. Ele estava duas vezes mais magro, do que há um mês atrás. Se um desconhecido tivesse entrado na sala, teria pensado que se tratava de câncer ou anorexia ” como uma apelação e um propósito bem nítido.

    Não haveria necessidade de Jermaine expor Michael dessa forma se não houve propósitos para isso. É assim que penso.

    Cada vez mais believe…e mais consciente de que Michael não voltará.

    Creio que Michael percebeu que a única forma de continuar com sua valiosa missão, com seus propósitos, teria que ser assim.
    Não foi à toa que ele disse a LaToya e ao Uri Geller, que ele valia mais morto que vivo.

    “Todos estão fazendo um ótimo trabalho
    Vamos continuar assim, acreditar
    Ter fé.
    Me ajudem com seu esforço, sua paciência e compreensão.
    Mas é uma aventura! Uma grande aventura!
    Não tem motivo pra ficar nervoso.
    É uma experiência maravilhosa.
    Eles querem escapismo. significado (fuga da realidade)
    Queremos levá-los a lugares aos quais nunca foram.
    Queremos mostrar os talentos que eles nunca viram antes.
    Dêem tudo de si.
    Amo todos vocês. Somos uma família, fiquem sabendo.
    Somos uma família.
    Estamos devolvendo amor ao mundo.
    Relembrando ao mundo que amor é importante.
    O amor. Amar ao próximo.
    Somos todos um só.
    Vamos cuidar do planeta.
    Temos quatro anos para isso senão
    Os danos serão irreversíveis.
    Temos uma mensagem importante para dar, certo?
    Bem importante.
    Eu agradeço vocês pela cooperação. Muito obrigado.”(MJ TII)

    “Tudo por amor.” MJ


  16. Se eu acreditasse nessa morte, não viria com naturalidade Jermaine vender seu peixe (vender seu livro) sobre o cadáver do irmão. Ficaria muito mais chocada do que fiquei sendo believe.

    Quando digo que compreendo seus propósitos, é pelo fato de eu ser believe. Penso da mesma forma que Adin. O propósito que consigo enxergar nessa atitude de Jermaine é a de fazer com que acreditem na morte de Michael.
    Por isso disse que não gostei e nem acreditei mas compreendo. 🙂

    Como acredito que Michael está vivo, também vejo essa atitude de Jermaine querendo mostrar um Michael debilitado demais, para inocentar Murray.
    Porque se não houve morte, não tem o porquê condenar Murray.

    Murray “disse” que estaria administrando o propofol em Michael durante uma semana. Seee realmente Michael estivesse no estado que Jermaine diz, Michael não aguentaria sequer uma dose, que dirá uma semana.
    Os advogados de Murray estavam querendo provar que Michael morreu por estar debilitado demais e não por conta do propofol. Mas por acharem que não convenceria, porque todos comprovaram a energia de Michael em TII mesmo estando magro, resolveram mudar a tática, onde cogitaram suicídio.

    Está tudo muito absurdo e controverso, desde o início, para ser real.
    Agora tenho que sair, mais tarde volto, pq tem muitas coisinhas para serem analisadas sobre tudo isso. 😀
    bjsss


    • pois é Maira,,andei lendo ontem e hoje alguns depoimentos de algumas pessoas que estiveram com o Michael nesses dias que antecederam sua “morte’….muitos disseram que ele estava magro sim,,como nós mesmas vimos em’ This is it”,,mas também o vimos dançando(uma beleza),,cantando,,dirigindo,,ensinando coreografias,,rindo(muito),,dava para ver que ele estava bem de saude,,apesar de magro….e ele dizer que ele parecia um doente devastado pelo câncer ou anorexia,,realmente contradiz o que vimos nos ensaios,,e com o que algumas pessoas disseram….inclusive o fotografo de this is it,,disse que Michael estava em plena forma que parecia o mesmo de 25 anos atras,,o seu personal trainer disse o mesmo em uma entrevista,,como que um cara ensaia por horas e horas,,canta ,,dança,,e vai para casa e morre do nada… e parece que tem a aparencia de um doente em fase terminal?só vejo uma explicação …ou tem muita gente mentindo,,ou não foi ele quem morreu,,ou não foi ele que vimos em this is it,,ou this is it foi gravado muito antes,,ou esta todo mundo ficando louco!!


      • Michaela, em cima do que Maíra falou e vc também é isso mesmo.
        Sem logica em nada.
        Bjs


        • Márcia…

          acho que entramos no mundo do Michael amiga,,parece tudo uma ilusão ,,nada é real,,não tem lógica,,o Jermaine já soltou no twitter que o Michael tinha a mesma aparencia de sempre ,,pois sempre foi magro…dai um fã respondeu…vc acabou de dizer que ele estava esquelético e agora diz que ele tinha boa aparencia?mas dai o Jermaine não respondeu…. ou seja,,já se contradiz o que ele citou sobre o Michael estar esquelético….ao mesmo tempo que eles jogam as bombas eles se contradizem depois…não entendo….


  17. Jermaine twitou isso:

    Citação de Jermaine Jackson “Você não está sozinho” livro:

    “No sábado, 20 de junho o diretor de Michael, Kenny Ortega o visitou em casa e uma hora depois que ele foi embora, o coreógrafo Travis Payne recebeu um telefonema de Kenny dizendo a ele para chegar à casa com urgência.
    Naquela mesma tarde o diretor musical, Michael Bearden, fez um anúncio bizarro para dançarinos e equipe no palco, dizendo-lhes: “Todo mundo precisa de orar por Michael e enviar-lhe bons votos”

    O que acham disto?

    E continuem votando no Michael. Ele está com mais de 530 mil votos.

    http://www.mixtv.com.br/programas/nobreak/caco-pergunta-qual-e-o-maios-fa-clube-do-brasil-segunda-fase/


    • Bom, eu acho que é mentira, apenas isso. 😉 Estão inventando muitas coisas para dar a impressão que Michael estava morrendo. Cada coisa.


  18. OH MEU DEUS.. 😮 agora eu fiquei supresa…MICHAELA VOCÊ DISSE TUDO..REALMENTE SÓ PODEM SER ESTAS AS EXPLICAÇÕES..acho que vou enlouquecer..o que parece nesse trecho de Jermaine falando sobre Michael no hospital deixa parecer que ele quer nos convencer realmente de que Michael morreu morreu e pronto.Eu realmente NÃO ACREDITO EM NADA QUE ELE DISSE SOBRE O ESTADO EM QUE O MIKE SE ENCONTRAVA!!Eu fico muito triste muito mesmo de ver que só nos resta investigar..mas vamos ter fé..Nesse trecho em que o Michael fala sobre esses tais 4 anos parece a mim que ele está tentando dizer que durante 4anos de sua ausência seria possível que as pessoas mudassem pra melhor e aí sim ele pudesse voltar..mas caso isso não acontecesse seria irreversível pois sua falsa morte não teria obtido os resultados esperados sobre os nossos corações..Pelo menos é o que me parece..EU ACHO QUE VOU FICAR LOUCA..COMO EU QUERIA SABER COMO O MIKE ESTÁ AGORA..SE ESTÁ BEM SE ESTÁ TRISTE..MEU DEUS..QUANDO ISSO VAI ACABAR?Mais apesar da ausência dele eu contínuo lutando..agradeço a todas..Sei que um dia ele volta!KEEP THE FAITH..beijos e desculpem minha ausência


    • acredito que a família quer convencer o mundo inteiro que ele morreu mesmo!!ás vezes acho que é o Michael que quer que seja assim….no começo achava que ele iria aparecer….hoje perdi totalmente as esperanças ….ele não vai mais aparecer….se vivo realmente….ele só ira ficar por trás das cortinas mesmo….nosso anjo não volta mais….teremos que aprender a viver assim….e talvez o que realmente aconteceu no dia 25-06-2009,,nunca saberemos….se for o melhor para ele que assim seja….

      bjs


  19. Luciana que bom saber que eles mesmo de lá acompanham nós aqui no Brasil..bom saber que enquanto votamos eles também votam no nosso anjo..muito bom saber disso..agora tenho mais esperança na volta de Michael..DEUS ESTARÁ SEMPRE COM MICHAEL..NA TERRA OU NO CÉU


  20. Amiga Luciana que bom saber que eles mesmo de lá acompanham nós aqui no Brasil..bom saber que enquanto votamos eles também votam no nosso anjo..espero que o Michael esteja vendo tudo acompanhando tudo de perto..muito bom saber disso..agora tenho mais esperança na volta de Michael..DEUS ESTARÁ SEMPRE COM MICHAEL..NA TERRA OU NO CÉU


  21. Meninas eu tenho muita fé que o Michael voltará em 2012…eu posso estar enganada..mas é o que mais me conforta no momento..sinto tanto a falta dele..choro todos os dias..mas não achar que ele morreu e sim por saber que ele está vivo mas não voltará tão cedo..talvez nunca mais voltará aos palcos..mas espero ainda vê-lo vivo e ao vivo..eu tenho muita fé!Tento não chorar mas a saudade me impede pq ela fala mais alto..então choro mesmo sem querer..tudo o que eu mais quero é saber que ele está bem.


  22. Amigas ME DESCULPEM MAS ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DIZER ONDE ENCONTRO A MÚSICA DE SPARKOX..DESCULPEM SE ERREI O NOME DO CANTOR..AQUELA MÚSICA QUE ELE FALA QUE O MICHAEL NÃO MORREU..POR FAVOR ONDE ENCONTRO O VÍDEO COM A LEGENDA?POR FAVOR MENINAS..SE ALGUÉM SOUBER ME MANDE O LINK..QUERO O LINK..OU O NOME DO VÍDEO..OBRIGADA A TODAS PELA ATENÇÃO..AMO VOCÊS…MICHAEL LOVE LIVES FOREVER


  23. Observação: É aquele vídeo que ele diz que o Michael está vivo…por favor quem souber me mande o link ou o nome do vídeo…obrigada meninas


  24. ..Observação: É aquele vídeo que ele diz que o Michael está vivo…por favor quem souber me mande o link ou o nome do vídeo…obrigada meninas


  25. Meninas, eu acredito em três coisas:1)a família Jackson inteira está ajudando o Michael nessa farça, 2)a família Jackson está fazendo de tudo para convencer os fãs que o Michael realmente morreu,mas querem que seu legado permaneça($$$$$$), 3)o Michael não volta mais.


    • concordo Alana….


      • gente,,essa familia Jackson de desunida não tem é nada…


  26. Pri adorei o post!! Realmente eu não vejo motivo para o Jermaine tocar nesse assunto de que o Michael tinha planos de fuga justo agora pré-julgamento de Murray,eu penso que diante das circunstâncias,não me surpreenderia se isto fosse alguma pista.É muito difícil supor algo,mas objetivos eu não vejo com essa declaração dele.E ainda temos algumas coisas nesse caso que nos remete demais a aeroportos e fugas.
    Enfim.. e esse RT!! parece mesmo que ela está muito focada em vida além de claro mencionar o Tupac que é uma pessoa que está lado a lado nessas teorias!! Por que será né?? haha..
    Obs: Continuo votando muitooooo…
    Bjs


  27. meninas

    fiquem de olho no twitter do Jermaine,,ele já andou se contradizendo á respeito da aparencia de Michael….hummmmmmmmmmm


  28. No dia que começou a seleção do juri,vcs viram que um amigo de Murray estava la com um cartaz a favor de Murray,dizendo que ele é inocente

    Vcs viram um vídeo da Pearl em que ela entrevista esse homem,alguem entende o que eles falam no vídeo

    Eu vi que uma pessoa traduziu apenas algumas falas,e diz que Pearl pergunta a ele…”então vc não acha que Michael esta morto”…e ele responde “essa é uma possibilidade,mas eu não sei”

    E diz que esse amigo fala alguma coisa sobre Elvis,eu vi esse vídeo dessa entrevista,mas como não esta legendado,eu não sei o que eles falam

    Estou perguntando se alguem ja viu e entende inglês,se é isso mesmo que falam na entrevista

    Parece que o vídeo é de Peals

    Esse amigo de Murray questionou sobre a possibilidade de Michael estar vivo

    E diz que Murray não confirmou se o cara era mesmo amigo dele ou não


    • Ana,,vi esse video no blog da Fenix,,mas tambem vi a Pearl dizendo algo e rindo,,na frente do tribunal,,esse homem que estava com o cartaz não me é estranho eu já tinha visto aquele homem em algum lugar só não lembro onde…achei muito suspeito isso…mas tambem não sei nada de ingles amiga,,então não vou poder te ajudar muito,,mas quem sabe alguem no blog viu e pode nos ajudar né?tô curiosa sobre esse video desde o dia que vi,,muitos não acreditam que ele morreu,,mas parece que não querem se envolver,,é isso o que eu acho…

      bjs


      • Eu não vi na Fênix,eu vi em outro lugar em que a pessoa tentou entender o que diziam,mas parece que ela tambem não sabia muita coisa

        Precisava ser uma pessoa que entendesse bem o inglês,pois ja é difícil ler,escutando eu não sei se é mais fácil,eu mesma não entendo nada

        Mas agradeço da mesma forma pela sua atenção

        Vou postar o vídeo,se alguem se interessar…

        Obrigada Michaela

        Bjs


        • ana
          não tenho certeza mas acho que esse homem é um ator!!!,,
          o video que eu vi no blog da fenix era outro,,onde mais pessoas falavam inclusive a Pearl,,esse eu não tinha visto ainda….tô muito curiosa para saber o que conversaram me parece que é interessante!!se ele for mesmo um ator,,o que garante que não tem mais atores envolvidos nisso ?a[i me vem algo á cabeça…’o filme”que o Michael falava lembram?esse homem foi um dos primeiros á chegar no tribunal…pelo menos foi o que mais apareceu até agora!!!

          gente por favor quem aqui souber o que conversaram diz prá gente,,,vamos nos unir e tentar entender isso….
          obrigada por postar Ana!!


  29. Jermaine diz que Michael estava esquelético, metade do peso de um mês antes. (controvérsia)
    Logo que Michael “morreu” a própria família disse que não tinha acesso à Michael há um bom tempo. Que os seguranças o impediam de vê-lo e blá blá blá… Ouve muitas especulações. Disseram até que o próprio Michael impedia suas visitas.(teve gente que acreditou, pasmem!)
    Agora Jermaine diz um mês.
    O Joe tb havia dito que não via Michael a mais de um ano, depois se contradiz.
    A família disse logo após a “morte” de Michael que não tinham conhecimento do vício em remédios de Michael, depois vem a contradição de Joe dizendo que insistiu pra Kate ficar ao lado de Michael…e por aí vái…
    A “autópsia” disse que Michael estava com o peso normal. E Jermaine agora disse que ele estava a metade do peso.
    Bom, eu não acredito nessas especulações. Acredito naquilo que vejo, naquilo que sinto ser verdadeiro. Como foi o caso do cd Michael. A própria família criou a especulação, e muitos fãs caíram, ficaram em dúvida e fizeram o boicote…indo contra sua própria sensibilidade, indo contra sua própria percepção auditiva, se permitindo serem manipulados por boatos, por especulações.
    Creio que Michael está no controle desde o início. Sempre pensei assim. Ele disse que precisava da nossa compreensão, do nosso apoio. Ele sempre disse para que não permitíssemos que nos manipulassem, para que não acreditássemos em tudo que dizem…
    Basta prestar atenção nas mensagens de TII, principalmente na que ele fala, ali todos unidos em círculo. Está tudo alí.
    Creio que ele tenha feito vários testes, e percebeu que a mudança necessária para que ele voltasse, não está sendo a que ele imaginou.
    Também acredito que esses quatro anos que Michael deu, foi para que nós, seus fãs, fizéssemos alguma coisa urgente e unidos. (eu contei de 2009 a 2013=4anos)
    O que nós fãs podemos fazer??
    Uma das mais importantes atitudes que os fãs de Michael deveriam e devem fazer, todos unidos, à partir da contagem regressiva que Michael nos deu é a de EVIDENCIAR SUA VERDADEIRA IMAGEM AO MUNDO. É assim que penso.
    (cont.)


  30. A mídia desacreditou, propositalmente, Michael ao mundo. Muitos despertaram com sua “morte” e muitos continuam sendo manipulados e acreditando que Michael é o que ela pintou.
    Porque será que todas essas maravilhas de Michael, desconhecidas até por seus fãs mais veteranos, foram evidenciadas depois de sua morte?
    Porque Michael precisa que o mundo todo conheça sua verdadeira imagem, seus ideais, seus propósitos para um mundo melhor. Michael precisa que compartilhemos cada vez mais suas verdades, para que o mundo o enxergue e o aceite, e juntos com ele possamos fazer a mudança necessária. Ele nos deu quatro anos para que consigamos fazer com que o mundo entenda seus propósitos.
    Acho que estamos falhando, por isso agora a família quer que todos acreditem que Michael morreu. Porque Michael está vendo que se passaram dois anos e quase nada mudou. Michael não seria maluco de voltar vendo as coisas como estão. Milhares de pessoas que não conhecem o verdadeiro Michael, criticariam, julgariam e o condenariam… perseguiriam até a morte…ou fariam de tudo para colocá-lo atrás das grades…fariam miséria com ele. Vejo até fãs criticando e dizendo que se Michael realmente tiver forjado a morte que deixarão de ser fãs. Tá aí! Acha que Michael volta assim?? Claro que não.
    Basta navegar um pouco na net, nos deparamos com vários blogs, comunidades, vários sites…ridicularizando, debochando, ofendendo e odiando Michael.
    Precisamos fazer algo urgente e unidos…fazer de nossas vozes uma só, precisamos, defender Michael, precisamos evidenciar as verdades sobre ele, seus ideais, suas maravilhas. Mostrar ao mundo quem realmente é Michael.
    Michael merece respeito. O mundo precisa acreditar em Michael.
    Precisamos todos dele e se queremos que ele volte, temos que fazer a nossa parte, temos que fazer além do que temos feito. Senão, ele continuará fazendo por todos, pelo mundo inteiro…mas assim, atrás das cortinas. É essa minha opinião.


    • OI Maíra,

      acabei de me inteirar de todos os comentários deste post e quero dizer que gostei muito de todas as suas colocações e aproveitar e para te perguntar se você conhece o trabalho realizado pelo fórum “MJJCommunity”, que luta incansavelmente por Michael e por vezes já encabeçaram vários movimentos em defesa, proteção e honra de Michael e seu legado.Eles contam com mais de 800 mil associados, são muito unidos, bem estruturados, organizados e para mim, um exemplo de comunidade digna de Michael. Eu, particularmente, gostaria que aqui no Brasil nós tivéssemos, algo similar a este trabalho, ou até quem sabe uma “filial” desta comunidade.

      Abraços,


      • Lilly, conheço essa comunidade pelos créditos das postagens em blogs, sei que é muito famosa, mas não conheço o trabalho deles pelo fato de eu não ter conhecimento em inglês.
        Eu também gostaria muito amiga, que aqui no Brasil tivéssemos algo parecido, ou mesmo uma filial dela como vc disse.
        Sem criticar outros fãs, pois todos amamos Michael, mas não vejo o empenho que deveria existir na maioria. 😦
        Mas não vamos desistir, vms continuar nos dedicando que conseguiremos.
        Nós fãs somos privilegiados, conhecemos e enxergamos Michael, mas uma boa parte do mundo conhece Michael como pintaram. Nós fãs temos esse dever de mostrar ao mundo o Michael que conhecemos, para que o mundo acredite nele.
        Nós fãs precisamos fazer algo, juntos. Precisamos nos unir e cada um fazendo uma parte chegaremos lá. Todos temos nossa vida pessoal, nossos compromissos, e o nosso momento para nos dedicarmos à Michael. Uns tem mais tempo, outros menos…mas todos podemos nos dedicar nem que seja um pouco. Cada um tem uma habilidade, uns entendem muito bem como criar sites, outros levam mais jeito para divulgação, outros em pesquisas, outros nas homenagens…O que está faltando é a interação, união e empenho de todos os fãs para esse projeto. Algum fã com conhecimento em construção de sites e conhecimento em inglês(para ter acessos e interação aos sites americanos)sei lá… Não sei nem por onde começar e ninguém deve saber também, por isso deveríamos todos pensar em algo juntos.

        Não tenho conseguido mais participar dos fóruns como antes, sou mais ativa em homenagens e defesa, pq meu interesse maior é esse, mostrar as maravilhas, as verdades de Michael, então dedico meu tempo mais nessa parte em evidenciar, homenagear e defender Michael.

        Antes do aniversário de Michael, enviei um e-mail a uma amiga membro de um fórum bem ativo que eu não faço mais parte, para que ele me ajudasse. Ela se empenhou bastante e as meninas do fórum também, foi o único fórum que mais se dedicou, mas pelo jeito se não desistiram, já não demonstram mais tanto empenho. Eu me comunicava através do e-mail dessa minha amiga, pq eu não fazia mais parte desse fórum.

        Veja a dedicação do pessoal:
        http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=13808

        Mas faltou interação com outros fórum, com outros fãs…e pelo jeito devem ter desistido. 

        Veja a msg:

        A melhor homenagem à Michael.

        Qual seria a melhor homenagem que poderíamos fazer à Michael???

        Creio que seria se conseguíssemos todos juntos (com o peso dos fãs de Michael) incentivar, não sei de que forma, que todas as emissoras de tv evidenciassem toda inocência de Michael da mesma forma insistente que evidenciaram as mentiras.
        Que fizessem uma cobertura sobre o golpe de seus acusadores…que mostrassem que a única vítima foi Michael. Porque a força que a mídia teve para sujar a imagem de Michael só ela poderá ter para limpá-la.
        Com certeza a mídia toda sabe da inocência de Michael. Todas essas matérias mostrando todas as verdades em blogs, em fóruns e em muitos sites da net…deveriam também ser mostradas na tv. (principalmente os telefonemas de Chandler combinando o golpe sujo, os vídeos que temos sobre as falcatruas de Sneddon, os vídeos das pessoas que viram de perto o golpe e resolveram fazer seus livros, todas as entrevistas do advogado que defendeu Michael, etc…)
        Ao invés da tv ficar passando documentários repetidos e alguns até com insinuações maldosas, deveriam passar shows de Michael e documentários que evidenciassem sua total inocência…que mostrassem todo plano diabólico de Chandler/Arvizo e dos outros ambiciosos…sem caráter… que tanto fizeram para destruir a carreira e a vida de Michael.
        Assim tanto os fãs como a mídia estariam realmente homenageando nosso Michael.
        Muitas vezes com a programação que apresentam acaba sendo mais um insulto do que uma homenagem.

        Sabemos que até hoje muitas pessoas ainda acreditam nas mentiras que a mídia tão insistentemente mostrou…Muitas pessoas ainda julgam, condenam, debocham e inferiorizam Michael. Nós fãs não podemos deixar que isso continue acontecendo. Temos que lutar para mostrar toda verdade. Michael se doou por inteiro ao mundo, deu sua atenção, amor, carinho e respeito à todos…agora é a nossa vez de retribuir, né?
        Poderíamos nos unir nos fóruns, blogs…trocar idéias à respeito…
        Mandar e-mails em massa às emissoras…
        Abaixo assinado(não sei se seria o caso)
        Alguém com facilidade em expressão poderia fazer um bom texto e todos os fãs repassariam na net, e mandariam para as emissoras também…
        Eu acho que tem jeito de conseguirmos.
        Seria muito bom se alguém tivesse uma idéia de como podemos fazer isso todos juntos.
        Cada fã fazendo uma parte, chegaremos l

        Repassei a mensagem a outros fóruns que participo. Mas o retorno foi decepcionante.

        Se eu soubesse o que fazer eu já teria feito e pronto.
        Eu tenho comunidade, tenho blog… minha amiga quem criou…. 😀
        Mas de blogs e comus a net tá cheia… precisamos criar algo muito maior, para mostrarmos a verdadeira imagem de Michael ao mundo.

        O que precisamos é interagir e juntos pensarmos grande, só assim chegaremos lá.

        Bjão 🙂


        • Oi Maira,

          Que lindo o seu texto !!! Fiquei muito emocionada e me tocou profundamente, faço minhas as suas palavras pois também sou uma batalhadora por Michael.

          Nã sei se você sabe, mas recentemente foi criado um blog a partir de um debate como esse lá no fórum “The Essentials”, e neste blog as meninas traduziram e estão organizando todas as matérias, artigos, entrevistas e depoimentos relacionados aos casos em que Michael foi acusado injustamente.Elas inclusive já falaram com o responsável pelo canal de comunicação do “espólio” de Michael e tem o objetivo de divulgarem amplamente todo esse material.

          Vou buscar o link e como este blog tem um objetivo especifico, talves possamos nos unir a elas.

          O que você acha ?

          Abraços,


          • Então amiga Lilly, foram essas meninas que falei que gostaram da idéia e se empenharam no projeto, veja o link que te passei do fórum:
            Veja a dedicação do pessoal:
            http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=13808
            se não abrir, copie e cole na barra de endereços.

            e me passa o link do blog, quero participar tb!!
            Obrigada fofa. 🙂
            Todos unidos, chegaremos lá!!!

            beijãooo


  31. É Solange,não foi,só se demorar igual ao seu demorou

    Tentei duas vezes mais não saiu,e se sair vai ser repetido

    Mas agora ja sei qual é

    Mas a petição é a mesma que eu falei,e não tem tantos links,apenas um

    Vou achar aquele e ver de novo


  32. Lilly mandei esse e-mail a uma amiga de lá, ela fez a postagem em homenagens, e o pessoal foi em frente…estávamos tendo contato por e-mail, eu enviava tudo que encontrava e ela postava…mas perdemos o contato…não sei o que houve.
    Não sei se ela recebeu meus outros e-mails, pq tive problema aqui neles. 😦


  33. Desculpe, você quis dizer Plano de FUGA.



Deixe uma resposta

