h1

“Michael está protegido, nós sabemos onde ele está”, diz Jermanie Jackson

19 de setembro de 2011

 

Bom Dia!

Jermanie Jackson esteve dando uma entrevista para a CNN, e o assunto era sobre o Julgamento de Michael Jackson.

Mas antes de seguir em frente com esse assunto, quero dar destaque para um video sobre Conrad Murray, onde uma mulher que foi paciente de Murray por 5 anos, diz que ele sempre foi amável e adorável com todos. Ela ainda diz que chorou quando ele escreveu a carta para seus pacientes, dizendo que tinha tomado uma importante decisão profissional, mas que logo voltaria. A decisão é claro, era sobre Michael Jackson

(risos)

De importante isso não tem nada. Quer dizer, depende do que é importante para você.

Durante o video vemos Murray sendo abraçado por seus pacientes, enquanto podemos notar um cartaz onde está escrito “Obrigado Dr. Murray por seu amor e apoio…”

FOCO!

É óbvio meu caro que isso é montado, afinal quer coisa mais “ridícula” do que esse cartaz posicionado em frente a câmera?

De forma muito bem pensada eles colocam pacientes idosos, que normalmente está ligado a uma imagem de ingenuidade, pureza, fidelidade e até respeito, e então chamam a CNN para filmar isso.

WTF!

Desculpa a minha sinceridade, mas o que eu vejo é uma campanha para inocentar Murray, enquanto não vejo NADA que remeta ao contrário vindo da família de Michael.

Como é que Katherine definiu o Julgamento mesmo?

“Mas já se passaram 2 anos…”

Sorry guys, mas sim é apenas a minha opinião!

Porém não vamos ser tão cruéis assim, afinal cada indivíduo merece sim uma chance.

Então voltando para Jermanie Jackson que esteve comentando sobre o Julgamento, sobre o plano de fulga de Michael, sobre o novo livro dele, sobre Michael não conseguir dormir e etc. Enfim! Ele só repetiu o que já sabemos de trás para frente e blá blá.

Mas tudo muda quando Jermanie responde exatamente isso sobre o Julgamento:

 “Michael está protegido, nós sabemos onde ele está”

Oi?

Escute! Eu já sei o que alguns irão falar, então já vou precipitar a minha resposta.

Ele pode estar falando do céu? Sim!

Mas acontece meu caro que em nenhum momento o assunto era a morte dele, e sim sobre o destino de Murray.

Em nenhum momento ele falou do céu, mas sim o assunto ainda era Murray.

Desculpa, mas seria totalmente fora do contexto

Aliás a cara dele já diz tudo.

Hm…

Lembrei dele no Larry King quando disse:

– Michael onde está você?

Será que agora Jermanie já sabe onde está o irmão? (risos)

Isso não seria interessante se no momento dessa entrevista não estivesse passando a chamada para uma matéria seguinte, onde falava sobre um cara que forjou a própria morte para fugir da polícia

WTF!

Apenas coincidência?     

Porque não colocar sobre a bolsa de valores, Barack Obama, Free Willy, pintinho amarelinho, ou qualquer outra matéria do dia? Não, não…mil vezes não! Eles tinham que colocar durante a entrevista de Jermanie, justo a entrevista exclusiva do cara que forjou a morte

Vocês sabem o que é edição?

Damn!

Como podem ver, isso é tãooo comum..

E vale lembrar que CNN é a emissora de Larry King e por ai vai

Cada um com sua percepção […]

Amanhã irei compartilhar algo incrível com vocês..

Quem acredita, sabe encontrar!

Michael is alive! 

56 comentários

  1. “Michael está protegido, nós sabemos onde ele está”
    MORRI.
    bjs


    • no twitter uma fã o perguntou o que ele quis dizer com isso…ele falou que estava falando do céu e que ele está protegido por Deus…mas,se o assunto era o julgamento ficou fora de contexto essa frase né?


      • Ficou totalmente fora de contexto.


        • Ficou totalmente fora de contexto. +2
          …totalmente sem nexo
          …como tudo que ele anda dizendo por aí…e até no livro…rsrsr

          eu heim!!


          • Está tudo aí nas entrelinhas…só não enxerga quem não quiser. 🙂


          • concordo…..


          • “Michael está protegido, nós sabemos onde ele está”
            poderia estar falando do tumulo do michael?
            afinal sabemos q é no forest lawn mas a familia nao disse onde é a lapide para nao depredarem.


  2. “Michael está protegido, nós sabemos onde ele está”

    Que Michael esta protegido,claro,nós tambem sabemos,a unica diferença entre nós e eles é que nós não sabemos onde ele esta he he he


    • Concordo plenamente.
      Bjs


  3. Pri, obrigada por mais essa informação.Você sempre nos traz algo incrível sobre essa história.Estou ansiosa para saber a de amanhã…Com relação ao post de hoje, com certeza o Jermanie não estava falando sobre o céu, pois a frase estaria fora do contexto(sou professora de Português e disso eu entendo bem).Na verdade, essa foi mais uma mancada do Jermanie(mais uma).A família inteira está dando dicas, gente,em entrevistas, pelo twitter, enfim, vamos continuar de olho pois eles estão fazendo isso de propósito.


  4. kkkkkkkkkkkkkk,

    Já é a segunda vez que ele diz isso, em outra entrevista ele diz que o Michael está num lugar seguro.Claaaaaaro que o lugar seguro é o céu, pra ele,rs.
    Aliás, pra todos nós, que um dia certamente iremos morrer, está corretíssimo, o céu é o paraíso.

    Quanto ao Murray,pra mim, mais do que certo que será inocentado, tudo encaminha pra isso.Adorooooo.

    MICHAEL JACKSON IS ALIVE!


  5. Entre o céu e a terra, excelente leitura, mas esse papo mediúnico de Jermanie já deu o que tinha de dar!!!
    Eu até não desgosto dele sabiam?
    Agora tenho fé que isso é uma pista só pode!!! Não se entende uma sequencia de frases desse drama, pois para mim é o que se tornou, desde quando a voz de Michael se calou.

    Quanto ao Dr……….
    Deveriam ter tirado as coisas da pia, quase não dá para agente ver!!!! O cartaz , tão discreto!!! , amarelo e preto.
    Mas sem piada, estou começando a crer que esse Murray é uma vitima, porque ele esta sendo, quase que colocado no colo do povo.
    Pode se candidatar que é capaz de derrubar Obama.

    Bjs e mas uma vez parabéns por compartilhar.


  6. É impressionante como você consegue nos manter firmes…como diz D Kate”…já se passaram 2 anos”…e vc continua com o mesmo entusiasmo…parabéns!!! Embora sem postar, estou por aqui sempre!!!


  7. Nossa! mais um para entrar na nossa lista de pérolas da família Jackson!!!
    “Michael está protegido,nós sabemos onde ele está”
    Sinceramente se ele disse isso e o assunto era o julgamento, com certeza não faz o menor sentido.Acho que ele quis mandar um recado para os fãs.E vamos combinar é coincidência demais eles anunciarem sobre um cara que forjou a própria morte para fugir da polícia no momento da entrevista do Jermaine.E como eu não acredito em coincidências…
    Para mim tudo é muito claro.E não me resta dúvidas que o Michael está vivo,e muito bem protegido.
    Quanto ao Dr Murray… seria trágico se não fosse cômico.
    Pri parabéns pelo ótimo blog!!
    Bjs.


  8. G-zuis, nem falo nada .. vou deixar minhas apostas para ver no q vai levar ( se terá um fim isso né …)


  9. Claro,o que Jermanie conta no livro,pelo menos por enquanto,o que vemos são coisas que ja sabemos,e por ser coisas que ja sabemos então tem que ser analisas para sabermos o que ele quer nos dizer

    Eu não acho que Jermaine escreveu esse livro apenas por dinheiro,claro que faz parte tambem,eu ainda não sei o que contem no livro todo,mas no pouco que vi,tem algumas contradições

    Eu estava vendo uma matéria em que a pessoa tenta analisar o que contem no livro,é interessante a analise

    A Pri fala em dois textos acima sobre Larry King

    “Lembrei dele no Larry King quando disse:”

    “E vale lembrar que CNN é a emissora de Larry King e por ai vai”

    Jermaine diz em seu livro que recebeu uma ligação de Larry King dizendo que Michael foi levado as pressas para o hospital

    Aqui tem uma parte das observação que essa pessoa faz a respeito do livro

    eu estava perto de Pasadena , a cidade no sopé das montanhas San Bernardino, quando um bom amigo – CNN Larry King – chamada de telemóvel da minha mulher para perguntar se sabíamos nada “sobre um relatório TMZ dizendo Michael tem sido sendo levado às pressas para hospital UCLA “.

    Por que dizer a localização exata de Jermaine ao leitor

    Montanhas San Bernardino

    A serra é o local de quatro populares destinos de lazer na área de Inland Empire: Crestline, Lake Arrowhead

    Lake Arrowhead leva de volta ao “MJ de trabalho Art 900 Million Dollar”, porque este é um dos locais de galerias que Brett Livingstone-Strong e Michael estavam comprando e é também onde cabine Nelson de la Nuez está localizada

    Ai são apenas alguns trechos, ela analisa outras partes do livro,a matéria inteira é postada por “Sonhos Serenity”


    • Aninha,
      como posso ler a matéria inteira, você tem o link?


      • O link é esse Mara

        http://xxserenityxdreamsxx.blogspot.com/


        • Brigadão fofa.
          Bjo.


          • Ana, também tenho essa mesma impressão de que Jermaine não está falando tudo isso à toa. Algum propósito tem pra tudo isso.
            O lançamentp do livro próximo ao julgamento também.
            Acho que tanto o lançamento, o que ele coloca no livro e todas as atitudes da familia tem propósitos sim.
            Não creio que ele e a familia estivessem tendo esse comportamento todo se não existisse um propósito. Não acho que haja tanta falta de sentimento assim entre eles.
            São ambiciosos porque sempre demonstraram isso, mas creio que estão unidos nessa.


  10. esse Jermaine ainda me mata!!!rsrsrs

    cada vez mais tenho a sensação que querem que o resto do UNIVERSO acredite que o Michael morreu…menos nós(fãs BELIEVES)pois vira e mexe mandam esses recadinhos para nós,,seja em entrevistas ,,seja pelo twitter etc….também acho muito estranho esses pacientes do dr murray…só faltam dizer que ele é um anjo…opa…que eu saiba o anjo nesse caso é o nosso Michael,né?
    Para mim é tudo armado,,eu acho que tem muita gente ajudando o Michael sim,,com certeza ele está bem protegido,,se volta ,,acho que não ,,mais como sempre disse em se tratando de MICHAEL JACKSON,,tudo …mais tudo mesmo é possível!!!

    MICHAEL IS ALIVE…..
    bjs


  11. No livro Jermaine cita um fato de 2008:

    “Michael foi um mestre manipulador de imagens, conhecendo os paparazzi gostaria de pensar que os “pegou” desprevenidos. Ele queria a vindicação final. O Rei do Pop torna-se o rei do retorno. E aqui está um fato para colocar ao lado dessa imagem de cadeira de rodas: cerca de dois meses mais tarde, esteve envolvido na formação da brutal coreografia para uma turnê de retorno que ainda não havia sido revelada.”

    Então em 2008 MJ estava já coreografando a turnê TII?
    Parece que sim, por isso ele diz que temos apenas 4 anos, somando…2012.Bingo.


    • Ele diz que o Rei do Pop virou o Rei Comeback


      • Ana, irmãos , brigam tentam se matar, mas sabem o que falam um do outro….
        Eles convivem!! a não ser quando são separados na infância.
        Eles sabem mas um do outro que os próprios pais , podem até não se amar mas um sabe o que outro é!!!
        As brigas são justamente isso , querer provar a família sobre o que engana mas,,é mt engraçado isso é conhecimento puro.
        Regresso.(comeback) mt interessante!!
        Ou é para nos enlouquecer mas ainda, ou esta tudo ai, não vemos porque não esta para nossos olhos nesse momento!!
        Bjs


        • Márcia,eu fico com a segunda opção,esta tudo ai, não vemos porque não esta para nossos olhos nesse momento!!

          Quem sabe mais pra frente clareia e nós podemos enxergar

          Depois da tempestade vem a bonança

          Bjs


    • Wow, muito interessante essa constatação, gostei!


  12. Ele esta sim protegido por Deus.. Mas aqui na terra em algum lugar onde nos nao sabemos onde É,
    com certeza ele esta protegido por Deus!!!!!!

    ♥LOVE MICHAEL LOVE♥

    SAUDADE DE VC MICHAEL J♥


    • Vicencia, voce falou tudo, Michael está aqui na terra e protegido por Deus.

      Esse Jermaine agora deu prá usar as mesmas cores de roupa do Michael, que saco!

      Priscila, voce é bamba!


      • Solange ,, Ele também foi fã do irmão, não tenho duvidas e com o passar do tempo criou-se um certo ciume,mesclado com uma certa obsessão., o que vc acha que ele faria agora, com esta oportunidade??? É sua chance de ficar parecido com ele..

        Apesar de continuo em minha posição ele tem uma linda voz não aproveitou porque foi lerdo… E o anjinho é o anjinho não perdeu a chance de se expandir!!
        Bjs


  13. Oi Pri, meninas e rapazes,

    Eu concordo com você quando você diz que “existe uma campanha para inocentar Murray e não há NADA que remeta ao contrário vindo da família de Michael”.

    Aliás alguns membros da família, de certa forma, até ajudam inocentar Murray com suas teorias sobre o que poderia ter ocorrido ou insistindo em falar sobre os “prováveis vícios em remédios”; outros tiram o foco do julgamento quando direcionam todos os esforços para um tributo a ser realizado no mesmo período e outros ainda estão mais preocupados com o lançamento dos seus livros às vésperas do julgamento, ou seja, cada um visando o seu próprio interesse e até o momento ainda não vi ninguém da família realmente fazendo algo por Michael, pelo apoio e suporte a verdade e pelo respeito aos seus fãs.

    Gostaria de acreditar que a família está tentando nos dizer algo mas essa forma desordenada de atitudes e ações por vezes nos deixa sem um direcionamento mais apurado e com inúmeros questionamentos que se somam a tantos outros desde 25/06/09.

    Não estou aqui fazendo nenhum julgamento sobre a família de Michael, mas apenas uma observação considerando alguns fatos mais recentes.

    E aí fica a pergunta: Quem realmente está por Michael e com Michael nessa aventura, além dos fãs-believers ?!

    Vou ficar aguardando o seu post de amanhã…

    Abraços a todos,


  14. Realmente, eu também fico preocupada com isso, parece que ninguém além de nós e seus filhos estamos verdadeiramente preocupados com ele. Isso me dói!


    • Não sei não,,,,,,, os filhos!!!!!!!!!!! Quem quiser fique a vontade em jogar pedras,,,mas só tenho uma resposta…..Os filhos estão nessa aventura com a família (entre alguns integrantes, não sei se todos, todos,, mesmos sabem de tudo!!),Porque o que vejo de lances deles são meio ilarios se podemos falar assim,,muita risada e muita graça,,, menos cobertor (Blanket) o silencioso.
      Preocupação,francamente nunca vi ou senti de verdade!!
      Bjs


      • +1


        • +2


          • +3


  15. MICHAEL JACKSON IS ALIVE


  16. Jermanie e suas pérolas ..
    Se Michael estivesse no céu, não só eles mas todo mundo
    iria ficar sabendo neh?!..

    E o doutor Corra do Murray..ta saindo tudo como previsto.

    1958 = 23
    2009 = 11 ou 29
    23+11=34=7
    23+29=52=7

    1958+2009=3967
    3967=25=7

    Vlw Pricilla Joe


  17. Pri,
    Onde podemos ler esta entrevista?
    Seria legal analisarmos as outras falas para ver se está mesmo fora de contexto…
    Aguardo seu retorno . Bj.


  18. Ahh!!Nossa tenho q tomar o suquinho d Propofol aki!rs tô morta com essa agora!
    Esse povo q nos deixar Lokoos!!!rs
    Jermanie vç falou uma coisa muito intrigante filho!mais a gente sabe oq vç quiz dizer!:)
    FOCOO!
    MJ IS ALIVE
    BJS


  19. É meus caros….são furos e mais (providenciais) furos.
    A mãe dando preferência ao Tributo do que ao julgamento; o Jermaine pondo em dúvida a segurança do céu…se lá não é, onde mais é, então?

    Avisa ele que todos aqui da Terra JÁ sabemos que o Céu, o Paraíso é seguro!

    É…ele e os demais tem que falar nas entrelinhas, e isto é o que nos conforma, né?
    Essas ‘pérolas’ é que matam a gente!!

    “Guenta” coração….

    Bjus,

    Susiblue


  20. Jermanie não paaaaaara de soltar indiretas u.u i love it!


  21. No Michael Jackson Justice tem uma matéria falando dessa entrevista de Jermaine,e falando sobre o modo de agir durante a entrevista,e sobre o que foi comentado na entrevista,é uma análise

    Fala tambem sobre Photoshop e como podem emagrecer uma pessoa,inclusive que pode ser feito em vídeos tambem,e mostra o passo a passo

    Nessa mesma matéria eu encontrei outra que é de 16-7-2010,nessa época eu nem conhecia esse blog,eu só comecei segui-lo tem uns três ou quatro meses,e eu vi que a BonnieL tem a mesma opinião,igual a minha sobre o Michael da conferencia,tudo que eu vi no Michael da conferencia ela vê tambem,e como eu,ela acha que não era Michael,eu só achei essa matéria hoje

    Mas é isso que eu acho,não era Michael na conferencia,da para se notar


    • Para quem quiser ver

      http://michaelsguardian.blogspot.com/


      • Ana
        tem mais ou menos 2 meses que vejo esse blog e realmente li essa matéria hoje e achei muito intrigante isso do Photoshop,,se muitas pessoas disseram que Michael estava muito bem fisicamente isso poderia fazer sentido sim,,a foto dele que ela postou do “Smooth Criminal”é um bom exemplo ele estava com aspecto saudável naquela foto,,sei que não sabemos quando aquela foto foi tirada mas….é um caso á se pensar sim!!!e sobre o comportamento de Jermaine durante essa entrevista não é tão surpreendente assim,,desde o dia 25-06-2009 são só sorrisos….aff….


        • Bom Michaela segundo consta é de This is it,e todas as fotos de Michael em “Smooth Criminal em This ele tem essa mesma aparência,e em outras tambem,a que ele faz o circulo com os integrantes de This ele tambem esta com boa aparência

          Em algumas ele aparece mais magro,mas sempre de óculos e chapéu cobrindo mais o rosto,que talvez não seja ele

          Mas como vc falou,não se sabe de quando é a foto,assim tambem como não sabemos ao certo quando que começaram a gravar This

          Quanto a Jermaine,ele fala uma coisa em seu livro e depois fala outra em entrevista

          Talvez viva sempre sorrindo devido a sua simpatia,eles são muito simpaticos


  22. Pela religião do Jermaine(posso estar errada pq não conheço o Islamismo direito) mas quando a pessoa morre ela fica no tumulo aguardando ate o dia do julgamento final,num estado de subconsciencia,ai lembro q no tumulo de Michael não tem nome ainda,ENTÃO MJ NÃO PODE TÁ NO CEÚ.
    obrigado Pri


    • Obrigada por nos esclarecer Marisa
      Agora entebdi o pq da frase de Jermanie
      O Islamismo ve a morte de forma diferente


  23. Pri e meninas, hoje é aniversário da Sophia Loren, ela foi e se não me engano, ainda é muito amiga de MJ, assim como era a Liz Taylor, embora a Liz era mais amiga, a Sophia está fazendo 77 anos de idade.


    • Puxa que legal Marila!eu nem sabia quando ela fazia aniversário.Mas feliz aniversário para ela!! O Michael deve estar feliz,já deve ter mandado o feliz niver e o presente a ela. 🙂


  24. genten o homem tá demais!!! :O
    Esse sim é Michael!!
    merece até bis…


  25. Jermaine Jackson: O JULGAMENTO NÃO TRÁRÁ O MICHAEL DE VOLTA PARA NÓS


  26. Jermaine Jackson: O julgamento não trará o Michael de volta para nós – Trial Won’t Bring Michael Back

    Jermaine Jackson: Trial Won’t Bring Michael Back


  27. eu tbm axo q nosso michael está vivo e bem protegido, apnas vamos aguardar seu grande retorno.Michael is Love.



Deixe um comentário

