h1

Conrad Murray diz que a água da cadeia causou desinteria

20 de março de 2012

Boa tarde.

Apenas para atualizar:

Dr. Conrad Murray tem despejado 30 quilos, porque ele está soltando as suas entranhas, e culpa a água da cadeia de LA.

Murray esteve extremamente doente desde que se tornou um preso em novembro do ano passado. Ele afirma que a água tem cheiro e gosto ruim, e acredita que isso causou nele uma horrível disenteria. Murray diz que a água é de má qualidade, e juntamente com uma dieta ruim está assim arruinando a sua saúde.

Murray diz que não pode comer a comida da cadeia, e é forçado a comer o que ele chama de “comida de gato”, que ele compra no refeitório.  

Murray compra conservas de atum por U$ 4,25, lascas de salmão por U$ 3,50 e sardinha enlatada por U$ 2,50. Murray está dizendo aos amigos que além de gatos, ele é o único humano a ser forçado a comer sardinha enlatada.  

Murray está arquivando recursos múltiplos para sair da cadeia, principalmente porque sua saúde está comprometida.

O porta-voz do LA County Sheriff, Steve Whitmore disse a TMZ que “Todos os detentos recebem a nutrição adequada e cuidados médicos que é exigido por lei, mas o Departamento do xerife vai acima e além do que é necessário.”

Nós não sabemos como os juízes de apelação se sentem sobre uma diarréia explosiva, mas de uma coisa sabemos com toda certeza, é que prisão é realmente uma m#$%¨& de experiência!”

Fonte: TMZ

Desculpa, mas eu ri.

Me perdoem, mas isso soa cômico demais.

E mais “cômico” ainda é a tentativa frustrante de usar isso como argumento, para retirar o cara da cadeia por estar com saúde frágil. Imagina se a moda pega?

OMG!

Por outro lado não é novidade que Murray já deveria estar solto […]

Coitado de quem dorme ao lado dele (risos)

É o tipo de coisa que nem tem o que discutir, porque 99% irão dizer que isso é “lixo” da mídia.

Ok! Mas os históricos disso tudo me provam o contrário.

Aliás, ainda bem que na matéria diz que Murray comprou a tal comida, porque por LEI que eu saiba não podem enviar comida para a prisão.

É a mais fácil a sardinha ter feito mau do que a água, não acha? (risos)

Essa matéria foi tão útil que fará subir a bolsa de valores.

Por fim vamos respeitar, afinal a cadeia não é um parque de diversões.

#mimimi do Murray para nos descontrair, mas em algum momento vimos seriedade aqui?

E para finalizar algo quero compartilhar uma descoberta da nossa colega Cássia, mas que somente agora irei colocar aqui.

Sobrinho de Michael postou em seu twitter a seguinte frase:

Os Anonymous perguntaram: você reza para Deus ou para o Universo?

#reflita

Por que tão sério?

Cada qual tem o seu prazer que o arrasta

Qual é o prazer?

Michael is alive!

107 comentários

  1. Mas ele não ia para prisão domiciliar?

    Palhaçada! A foto e a ultimo comentario da TMZ, então….


    • OI PRI VOCE CONHECE ESSA MULHER ACHEI IMPRESSIONANTE A SEMELHANÇA DELA COM MICHAEL JACKSON!Elena Romanenkova (E.R)
      É DO FACEBOOK. POR FAVOR DE UMA OLHADA!


  2. Ele postou aquela frase no twitter porque um anônimo perguntou pra ele isso. ‘-‘


  3. atum e salmao comida saudavel, vai reclamar do que Murray? MEWL!!!


    • É porque ele quer uma banheira com hidroginástica, ar condicionado, garçom, caviar e vinho importado.


      • Muito bom isso meninas, ele quer mesmo tudo isso.


      • Esqueceu a academia de ginastica pra Murray se exercitar afinal ele precisa de musculos pois perdeu 30 quilos, pra Murray poder dancar com as mulheres de Vegas ao som de We are family, se Murray despejar muito vai acabar indo embora no buraco da privada, Hahaha…


      • Dá lactopurga pra ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        ou uma rolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


        • Sininho,do jeito que Murray estar em explosao, ele acaba estourando a rolha igual champgne, Haha…


  4. Oi Pri! Eu AMO o seu blog! Há muito tempo que o acompanho, mas só agora começo a comentar.
    Mumuzinho sofrendo na prisão? Hahahah Conta outra!
    Mais uma desculpa esfarrapada para ele sair, já que Michael está voltando mesmo… A TMZ decidiu que podíamos divertir-nos um pouco enquanto esperamos…( Eles não têm divulgado nada acerca do caso MJ e agora saem com essa)


    • Seja bem vinda aos comentários flor.
      Espero que o seu pensamento positivo influencie os demais, assim como o seu bom senso que é adorável.
      De sério essa matéria não tem nada, mas até que ela é bem divertida (no bom sentido, claro).
      Também acredito que isso é para manter MJ em foco. Sem mais..

      LOVE


  5. Eu continuo a perguntar-me, Murray está mesmo na prisão, ou são noticias fabricadas, e ele está num outro buraco qualquer?? Porque estando Michael vivo, Murray não pode estar preso.

    Pensei o mesmo que vc Pri, imagina que a moda pega LOL


  6. “Dr. Conrad Murray tem despejado 30 quilos” Nussa!!!! :O
    Haja .. pra tanta merda!! o.O
    rsrsrs…
    Desculpe o termo, mas não dá pra engolir todo esse “despejo”..rsrsr
    E o pior é que tem gente que engole!
    tsc tsc tsc…

    “ele é o único humano a ser forçado a comer sardinha enlatada. ”
    Ele é o único humano forçado a comer sardinha enlatada???
    E nós que somos forçados a engolir m…. que nos enfiam goela abaixo todos os dias pelos noticiários???

    Bjãooo LOVE


  7. Eu ainda tenho muitas dúvidas se ele realmente está preso.Sei não…Bjs………..


    • Já somos 2 então. A mim parece-me uma noticia só para tapar os olhos e fazer crer.


      • Eu também tenho minhas dúvidas meninas. +3


        • Somos 4 então.🙂


  8. Já somos 3 então.


    • Com certeza somos 4! rsrs..
      Não tinha lido seu comentário,por isso comentei acima que o número 3! rsrs..🙂
      Bjs
      Love


      • Somos 5.


  9. É… e o mimimi.. continua!!
    Engraçado as pessoas acharem isso “normal”. A TMZ a cada matéria “debocha” mais e mais a respeito desse assunto.
    Para mim essa história desde o inicio é irreal e agora então…
    Aliás falando em TMZ,desde o início ela trata o assunto “morte de Michael Jackson” com uma pitada de sarcasmo.
    No fim todos nós conhecemos a verdadeira face de tudo isso.Mas é inevitável não rir dessas notícias da TMZ, e ainda com uma imagem dessas.
    Michael is alive!!! (Só não vê quem não quer.)
    Bjão
    Love


  10. oi pri adoro seus post! mas sinceramente acho nada ver voce postar essa noticia… nao tem nada de fantastico ou revelador….uma perda de tempo!!!….obs;adoro o blog apenas tenho meu direito de expressao!


    • Claro!
      Mas quando eu não posto dai dizem que está desatualizado, bem dai é difícil agradar a todos =)


      • LOOOL Agora tive que rir hehe
        Dificil mesmo hein?? lol


  11. O Dr Conrad Murray foi condenado pela morte de MJ e , se MJ tá vivo ele não matou nnguém e é inocente e por isso provavelmente mais cedo ou mais tarde ele será solto. Isso para mim significa que notícias a respeito dele tem a ver sim com a hoax.


    • Onde assino?
      Isso é apenas para Murray não sair da midia.
      O engraçado é que as pessoas esquecem as demais coisas como: elefante, abóbora, corpo sem umbigo, pulso deformado, erro da data da morte, erro no nome e etc.
      Poderíamos até escrever um livro sobre isso…kkk
      LOVE


      • Para não falar nos depoimentos das testemunha

        Ana


        • Verdade flores, também assino embaixo.


          • +1


  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito hilário a foto. O Murray se vazando afff!!!
    Se continuar assim ele vai descer pelo vaso. huahuahua
    Ah fala sério!!!


  13. Olá Pri,

    Muito bom saber de notícias do Dr. Murray, pra mim ainda continua tudo muito surreal, chega a ser patético tudo relacionado a ele, será que devemos ter alguma pena do Dr. “morte”?Ele me parece sempre bem tranquilo…

    Continuo com você, ainda believe!

    Bjo.


    • Olá linda.
      Pois é…
      O grau de seriedade é realmente comovente, mas claro que isso é “lixo” para os demais.
      Não perca o foco!

      LOVE


  14. gostei da ana g, ela acredita na volta do nosso lindo, eu tbm. á respondendo, eu oro a Deus sou “evangélica” da paz e vida e adeus seja dada toda honra, clória, louvor e adoração. e é por isso que amo mj ñ adoro sou apaixonada embora muitos me critique por isso mas ñ tem nada a ver michael só colhe o q plantou, amor… ” ti amo mj “


  15. Oi pessoal, como estão?
    està ai mais um toquinho de lenha pra nossa fogueira..haha..


  16. olá PRI, tenho 16 anos e sou fã do Mike desde os 9 anos, seu blog é muito bom mesmo!!! Parabéns pelo seu trabalho e esforço!!
    Michael Is AliVe!!!Yeah


    • Young boy why you don’t get a life? Don’t disturb the dead people, I’m warning you


    • Olá Jean.
      Fico feliz por acompanhar o Blog, e mais feliz ainda por ser fã do Michael desde novinho.
      Obrigado pela participação.
      LOVE


  17. Unfortunately Michael is dead for almost three years. People let him rest in peace , please !!


    • Jane…I understand what you feel, but nobody here believe that MJ is dead. I’m sorry… Why do you think that we don’t let him rest? We aren’t against him… We are against the sistem that hide the truth from us! Murray is not guilty. He’s just a toy. There was no justice in Michaels case…


      • Concordo. Disse tudo, Ana G.
        Nós não estamos contra Michael. Muito pelo o contrário queremos descobrir toda a verdade.
        Nunca percebi muito bem essa do “deixem-no descansar em paz”😐


    • Yeah!
      And why you are not praying for him?
      Google Translator is excellent! You are all day wasting your time reading what other people are talking, and discussing for one thing you do not believe.
      That’s funny.


  18. JEAN WALKER NÃO SABE INGLÊS MAIS ME ENCHEU DE ALEGRIA AO REALIZAR UM PEDIDO MEU DE VER NA VOZ DE MICHAEL JACKSON UMA MUSICA DE ADELE


    • nossa ficou bo msm a versao na voz dele…como vc conseguiu????


      • o link é do facebook dele ,ele divulgou a uns dias emocionante não victor?


        • Ai q lindo!!! Gosti.


  19. Murray is not guilty ? At last I understood that you are not fans of Michael. You are fans of Dr. Murray, ok. I’m so sorry for you, for me and for my beloved Michael


    • You are right!
      Im not fan of Michael, I love Murray and I want to marry him.
      I just do all this (two years) cause is funny, ok?
      Damn..I just have a different opinion from you, can I?
      Thank You! =)


      • Que pena não ter um like :)) Casar com Murray LOOOL


        • kkkkkkkkkkkkkkkk


          • Casar c o Murray affffffffffff,kkkkkkkkkkkkkkkkk
            Do jeito q as coisas vão daki a pouco ele vai ta usando fraldao.huahuhuahuahua………


    • Peço que não ponha em causa o facto de sermos fãs ou não! Ninguém foi até si dizer nada, pois não? Você veio até ao blog, se não acredita que Michael está vivo, não vejo porque visitou?!´
      Porque é que não podemos ter uma visão diferente dos acontecimentos? Não estamos a ofender ninguém, e muito menos Michael Jackson!!!


      • Agora ela vai usar o Google Tradutor para responder você, enquanto poderia estar lendo um livro, ouvindo uma música do Michael ou até lavando uma louça.
        Isso é tão divertido!
        O bom é que treino meu senso de humor aqui…rs


        • LOOOL Por isso escrevi na minha lingua, para lhe dar o que fazer hehe


  20. MP eu não estou entendendo esse novo Blog so agora eu conseguir deixa esse comentario o que aconteceu com o outro Blog que todas nos conversavamos alguem me explique por favor.Thalia


    • Querida você está no Blog errado, e eu não sou a MP. =)
      Não sei o que houve com o Blog dela, mas talvez seja apenas um erro temporário

      LOVE


  21. Eu sou a Cássia. Não consigo mais postar com o e-mail de antes pq sai uma mensagem dizendo que ele tá associado a uma conta do wordpress (que não é verdade)
    Não entendo pq alguns RIPs fazem questão de fazer comentários grosseiros em blogs BeLIEve. Eu não faço comentários BeLIEve em blogs e fóruns RIPs, acho isso uma falta de respeito. Deviam, isso sim, ir reclamar com a La Tosca, ops, La Toya, que deu uma entrevista para aquele sujeito que escreveu um livro dizendo que MJ era pedófilo e amante do Jordan Chandler, e ela ainda abraçou o sujeito. Isso me fez pensar que ela talvez tenha mentido ao dizer que disse naquela maldita entrevista que acreditava que MJ era pedófilo por causa de uma lavagem cerebral feita pelo marido. Pra começo de conversa, lavagem cerebral se faz em quem tem um cérebro, coisa que La Tonta, ops de novo, La Toya, já demosntrou várias vezes que não tem.afff.. Morro e não vejo tudo!


    • Jesus, ki horror!!! O Michael Jackson é um ANJO.
      A INVEJA EH UMA M@#$%!!!


      • Cássia comigo acontece a mesma coisa, em todos os blogs wordpress está acontecendo o mesmo, que para comentar temos que ter uma conta no wordpress ou fazer uma. Só para dizer que não é ruindade dos donos dos blogs, mas é uma coisa nova do wordpress mesmo. Pri eu continuo aqui contigo flor. Beijos


        • Oi Marila
          Eu sei que o problema não é com os donos dos blogs, vi a Lylian comentando que lá também tá acontecendo isso. Eu só disse isso para entenderem pq mudei o e-mail, poderiam não me reconhecer


          • Ok amiga, eu tinha entendido, só dei uma reforçada no recado, mas valeu explicar. Ótimo fim de semana.


  22. kkkkkkkkkkk
    la tonta, la tosca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  23. entao vcs acham q ele
    volta esse ano?


    • Sim, com cereteza! Em TII ele diz que temos 4 anos pra reverter as coisas. O nº4 tem aparecido muito ultimamente, como se nos quisessem lembrar que esse é o 4º ano. E tem o álbum a solo da Beyoncé: ” IV- O regresso do rei ” . Pra não falar das teorias do fim do mundo, cura planetária…


      • o 4º ano é em 2013, se ouver regresso será mais para esse ano do que este.
        Era muito bom que regressa-se só para poder gritar para toda a gente, e deixarem de nos taxar de doidos😦


        • Eu digo que esse é o 4º ano porque eu conto com 2009 querida… Eu não tenho certeza de que foi MJ quem apareceu no anúncio dos shows de Londres, lembra da coletiva?
          Além disso, recentemente eu descobri outra coisa que me leva a pensar que esse é o 4º ano sim.
          Não se importe que os outros nos chamem de loucos. Einstein era chamado de louco…Os que defendiam que era a Terra que girava em volta do sol também eram apelidados de Loucos…
          Já reparou que somos chamados de loucos, mas parece que alguns RIPs sentem necessidade de correr atrás da gente mesmo quando estamos sossegadinhos no nosso canto?
          Veja só: eles sentem necessidade de zombar de nós, de nos insultar, de gastar energia connosco. Isso não é por acaso!
          MJ ainda hoje é chamado de louco…
          Faça como eu: deixe-os zombar, rir…Quando eles se aperceberem da realidade, vão engolir em seco!
          Sabe, eu aprendi uma coisa muito importante com essa hoax: não gastar energia com o que não é útil. Não vale a pena!
          O que importa é a nossa verdade, porque nós sabemos que isso é real. Mas eles não conseguem ver e perceber o que nós vemos ( embora isso me faça uma confusão danada…). Então pra quê ligar para o que eles dizem?


          • Eu não me importo que me chamem de louca LOL mas adorava ve-los a engolir em seco…ai se gostava🙂 Infelizmente os grandes visionários são sempre taxados de loucos, depois mais tarde é-lhes dada a razão.
            O que vc descobriu? Ah também quero saber🙂
            Eu concordo que aquele lá no anuncio não é Michael. Mas eu conto como se 2009 fosse o ano 0 digamos assim, sendo 2013 o 4º ano, o que coincide também com os 4 anos da data do seu desaparecimento. Mas agora tou curiosa com o que descobriu :))


          • vcs sabem q se ele nao voltar vcs vao ser zuados até o fim do mundo pelos rips né ?


  24. Deus queira que SIIIIIMMM……!!


    • Espero a volta do MJ tbm… mt sdds!!! s2

      Michael is Alive!!!


  25. Tb acredito Ana, que Michael quando disse “4 anos” se referiu a 2013. Porque TII foi lançado em 2009. 2009+4=2013.
    Não importa em que ano começou a ser preparado, o importante foi o ano em que Michael nos deu o recado, o ano de 2009.
    Outra coisa tb, (2013) 20-13=7
    Esses quatro anos que Michael citou e frisou tem muito mais a ver do que imaginamos, creio eu.
    Porque 4 anos para se fazer alguma coisa, senão será irreversível? Mistério e significado, com certeza, tem nesse período de 4 anos.
    Uma das coincidências desse período de 4 anos, é o período em que Michael “viveu” entre o julgamento até a “morte” noticiada. Foram 4 anos exatos do final do julgamento até sua “morte”. Sei não, mas fico bem intrigada com esses 4 anos, com esse período que Michael nos alertou. Alguma coisa tem aí…ô se tem.
    Bjãooo LOVE


    • Sem dúvida, Maíra, tem mais aí nesses 4 anos do que uma simples mensagem ambientalista e humanitária. A minha dúvida prende-se com o que é que é para ser feito?? Seremos nós, é Michael, nós todos?
      Neste quase 3 anos desde a sua “morte”, já se passou muita coisa, muita mentira sobre Michael já foi desmentida publicamente, como as acusações de pedófilia, a Sony está a perder a sua credibilidade, muita gente a ser exposta.
      O curioso é que nunca tinha visto ou ouvido a falar-se tanto numa celeberidade após a sua ” morte”. Todas as semanas temos alguma noticia, para não falar em alturas que é todos os dias🙂 Coincidência?? Puro acaso?? Dúvido!! Há alguém por detrás a mexer os cordelinhos. E quem é que era a pessoa que era um mestre em markting, e sabia como estar sempre nos holofotes?? Michael Jackson🙂


  26. E outra Ana, a mídia perdeu o crédito que tinha para muitas pessoas. Antes, o que a mídia (a tv) noticiava era fato real, hoje já não é mais. A mídia falava e nós falávamos “amem”, hj não. A mídia está totalmente desacredita para muitos. Muitas pessoas estão despertas, a mídia já não controla e manipula tudo e todos com a mesma força de antes, não mesmo. Muita coisa mudou desde a “morte” de Michael, tanto no interior das pessoas quanto no sistema em geral, isso é fato.😉
    Michael é um gênio, mas nem todos se deram conta dessa genialidade toda.
    Há muito ainda por vir.
    Bjãooo LOVE


    • 100% de acordo, mudou mesmo muita coisa e ainda bem!!
      Por mim falo, agora tudo quanto escrevem ou falam fico sempre desconfiada.
      Michael sempre soube bem como se mexer para obter o que queria, e o certo é que neste momento Michael está a ter o que sempre quis, está a mostrar ao mundo as verdadeiras caras dessa gente, está a mostrar o que fizeram com ele, as conspirações de que foi vitima.
      Bjoo


  27. Ana a casa onde MJ morreu está à venda por 23.9 milhões de dólares, segundo a TMZ.

    Mas eu não acho que isso seja o valor real. Isto é uma data!


    • Mas qual data? Por que lá as datas são invertidas….


    • Nunca tinha pensado nisso. Interessante 23/09 agora ou de 2012 ou 2013, mas porquê 23/9, pouco tem haver com as datas que se tem analisado, será uma noticia bombastica nesse dia? Será algum acontecimento? teremos que analisar e esperar para ver🙂


      • É isso a que me tenho dedicado ultimamente. A pesquisar os acontecimentos agendados para esse dia e a ver o historial da data. Sim, porque há datas a que a gente não liga na hora, mas depois vem a verificar que são importantes!


        • É verdade sim, Tem acontecimentos ou datas que na hora parecem irrelevantes mas depois vêm-se a verificar o contrário, por isso é olho bem aberto🙂


        • Acabei de repente de me lembrar, para mim 23/09 é uma data com importância, pois é o aniversário da minha filha mais nova :))


  28. Olá!


  29. Nao me importo em ser zoada. me importo no que acredito. mj alive! paz!


  30. pq ele seria diferente dos outros presos, ele q coma a comida da presao.. seria mais facil assim ele poderia ser ” envenenado” e por consequencia morrer ( pireii kkkk ) ai ele sairia da prisao sem nenhum questionamento, pq vao ter q inventar uma desculpa mto boa p tirarem ele d lah.. pq p nos os beLIEvers nao eh qualquer desculpinha ridicula q vai nos convencer d algo..


  31. Muito bizarra esta matéria da TMZ.
    Ela deve estar só nos distraindo, enquanto o Michael não volta.
    Sendo assim é melhor o Murray sair, antes que saia pelo ralo, digo buraco…tsc..ainda, mais com uma notícia dessas, nem preso ele deve estar!

    Concordo com a Ana G acima – 23.9 tá mais para uma data…..

    Bjus,

    Susiblue


    • entao perae
      seria 23.9.2012
      ou entao 23.9.2013


      • Eu não sei se a data é a da volta ou não, mas é uma data importante, com certeza.
        Vocês sabiam que está sendo exibido em Londres um tributo a Michael? Chama-se ” Thriller Live”…
        Adivinhem quando acaba a exibição?
        Adivinhem quando começou o show?
        Descubram o preço dos bilhetes e comparem com os nºs que aparecem no artigo da TMZ.
        Artigo da TMZ: ” 13 quartos” —> 1+3=4
        Artigo publicado em 21/3/2012 —> 2+1+3+2+0+1+2 = 11
        Artigo da TMZ ” Tem 13 quartos, piscina, guest house,e elevador” —> 1+ 3 + (1) piscina + (1) guest house + (1) elevador = 7
        Reflitam……………


        • Desculpem, são 13 banheiros e não 13 quartos….rsrsrs


  32. Depois dessa noticia da La Tosca, La Tonta rsrsrs, eu tava pensando q no dia 7 de abril (sabado de aleluia) ela poderia ser o Judas a ser malhado. kkkkkkkkkkkkk
    Eu nunca vi o MJ como pedofilo ou boiola sempre o vi como um anjo de mta luz. Ele eh um menino de 8 anos. Eu o entendo perfeitamente pq eu tb nao cresci. A minha cama aki eh cheia de bichinhos de pelucia e durmo com um macaco de pelucia, chamado Bilú e tenho 31 hj desde os 16 anos q durmo c bichinho de pelucia, ainda gosto de balanço e de brincar de amarelinha.
    De vez em qdo brinco c as crianças do m condominio. Nao vejo nada de errado nisso. Mas tem gente q acha graça e outras fazem cara feia.


  33. certo
    entao de acordo com vcs seria
    23.9.2012
    ou entao 23.9.2013


  34. Vocês estão esquecendo que lá as datas são invertidas…


  35. Oi gente! sobre as datas, eu acho que nao sao invertidas porque nao existe mês 23. e só se ele voltar no ano 23, dai é muito tempo, puxa! mas eu espero o tempo que for pelo mike! bjs fiquem bem!! huhuhu esta tocando don’t stop til you get enough na radio!!!! haha! mt feliz!


  36. pri queria te pergunta uma coisa??no youtube tem algumas musicas de this is it (this is it tour fanmade)com varias musicas que nao estao no dvd…elas sao verdadeiras/sao de this is it msm?como eles conseguiram?e pq nao removeram ainda?obg!! desculpe por desviar do assunto aew!!!rsrsrs


  37. Acredito q algo relacionado a Mike aconteca sim neste periodo de 4 anos q ele mesmo anunciou.
    Akele q apareceu anunciando os shows, acredito q nao era Mike, o rosto era muito estranho, diferente do de Mike.
    Penso q nao tem nada a ver esse papo de salvar a terra em 4 anos. mas nem se o mundo todo parasse de usar combustivel, energia e poluir as aguas, nao daria para salvar ou reverter a situacao atual…
    sei la mas, desconfio q Mike pode estar mais perto ou evidente do q muita gente pensa…
    Eu acredito q ele esta vivendo recolhido em algum lugar, o comportamento dos seus filhos nunca foi de quem perdeu o pai amado…
    Mike is alive!!! I beLIEve!!!
    Claudia Hinoto


  38. oi pessoal! amiga eu nao acho esa elena r. tao parecida assim com o michael. so parece por causa do cabelo das roupas e principalmente dos oculos,o rosto parece um pouco por causa do queixo um pouco retangular e o nariz um pouco,mas se ver o rosto dela sem os oculos nao tem nada a ver com o mike. os olhos deles sao lindos,maravilhosos.ninguém te igual, por isso que os sosias só usam óculos, nem aquele sosia sergio cortes tem os olhos como os dele.são únicos!mike é muito lindo! bj. paz.


  39. Hihi! engoli algumas letras!


  40. Oi pessoal! vocês viram que bonitinho, paris postou parte da letra da música ‘childhood’ no twitter. que linda! abraços a todos!


  41. Alguém notou que esta notícia da desinteria na prisão não está mais na parte das notícias acerca de MJ?


    • Na TMZ? Ainda está lá, eu pelo menos tive a aceder agora e vi


      • Sim, tem razão Ana, eu é que estou em piloto automático e vou logo à secção Michael Jackson…Esqueci que Mumú virou celebridade… Tão popular que deu até direito a espaço próprio…rsrsrs


        • LOL exactamente já virou celebridade😉


  42. não sei o q dizer a essa pessoa mas uma coisa eu não posso deixar de dizer o q quer q aconteça com ele é pouco ou ele espera q alguém sinta pena dele



Deixe uma resposta

