h1

Pepsi muda seu slogan usando “believe”

10 de abril de 2012

Boa Tarde!

Já cansei de pedir desculpas por meu “pouco caso” em relação a tudo isso, mas acredito que a missão foi cumprida. Quero dizer, o momento de notícias, noticias e mais notícias já passou, sendo assim agora nos resta discutir quando for preciso, e sempre acreditar naquilo que tanto buscamos.

Certo?

Uma mentira faz todas as verdades serem duvidosas, sendo assim no momento precisamos de pouca coisa para sacudir o mundo.

#reflita

Eu disse que só voltaria quando tivesse alguma novidade, então aqui estou eu.

Como todos sabem Michael foi garoto propaganda da Pepsi, e logo após a sua morte foi divulgado a fita com o acidente durante os ensaios de um comercial, assim como fios de cabelos de MJ que foram leiloados.

Sem esquecer é claro, da ligação de tudo isso com a Coca-cola.

Não estou aqui discutindo a crença de cada um, ok? Cada um no seu quadrado.

Não discuta, apenas leia.

Saiu no mês de março (2012) que a Pepsi iria homenagear Michael Jackson, para comemorar o 25° aniversário de BAD.

Para quem não se lembra, a Pepsi patrocinou a turnê Bad em 1988. A turnê durou 16 meses, incluindo 123 concertos em 15 países com a participação de 4,4 milhões de fãs. Quando isso foi concluído,  o resultado foi a maior bilheteria de turnê da história, assim como a turnê com a maior audiência.

A homenagem foi em acordo com os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson, onde a Pepsi irá lançar latas limitadas com imagens de Michael dançando. O produto pode ser comprado nos EUA.

FOCO! 

 “…em acordo com os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson”

O que resulta em direitos autorais e blá blá.

Para ler a matéria completa clique aqui

E daí?

Coincidência ou não ainda em março a Pepsi lançou um novo refrigerante, que de acordo com a marca contem menos açúcar.

Trecho da matéria:

“O que nos deu a segurança necessária (para o lançamento) foi o teste cego com nossos engarrafadores”, diz Angelique. “Quando eles souberam que um dos produtos que haviam bebido era a Pepsi Next, ficaram entusiasmados. Esse foi o começo da jornada. E então começamos a replicar o teste cego com vendedores e consumidores em alguns mercados. Quando as pessoas provavam o produto, ficavam impressionadas.”

Para ler a matéria completa clique aqui

E daí?

Como estratégia de marketing de comunicação, a marca mudou o novo slogan para ser remetido ao novo produto.

É ai que a coisa começa a ficar interessante.

Os publicitários de plantão criaram um novo slogan, e a Pepsi divulgou o novo slogan junto com o lançamento do produto.

E adivinha qual é o novo slogan? Toquem os tambores, please. 

Uau!

Na minha opinião o conceito que o slogan deve remeter, é que mesmo sem açúcar o refrigerante é tão bom, que só bebendo para acreditar.

Aliás, como esquecer do slogan da Sony?

“Make believe”

Um novo comercial foi divulgado, onde a Pepsi faz homenagem para Michael Jackson: 

Hmm..

Nós sabemos que tudo depende da percepção de cada um.

Coincidência? Estratégia de marketing? Criatividade dos publicitários? (#fail) Sinal?

Deixarei vocês refletirem sobre isso.

Aliás, não podia encerrar sem dar destaque para Teddy Riley.

Ele postou em seu twitter:

 

“Celebre o maior artista de todos os tempos. Michael, eu não posso esperar…eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros”

Se você olha sempre da mesma janela, sempre verá o mesmo horizonte.

Que tal mudar de paisagem?

Michael is alive! 

73 comentários

  1. ISSO NÃO QUER DIZER NADA, ISSO SIGNIFICA SABEDORIA E ESPERTEZA DA PEPSI, USAR A INGENUIDADE E O FANATISMO DOS FÃS QUE FICAM ACREDITANDO NESSE GOLPE DE MARKTING PARA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DO NOME DE MIKE. MIKE MORREU E TA ACABADO ELE NÃO É UM DEUS ELE ERA TÃO HUMANO E CHEIO DE DEFEITOS COMO TODO MUDO, ACORDA ALICE ACABOU!!!!!!!!!!!!!


    • (Isso que eu deixei claro que era para debaterem, sendo assim não dei a minha opinião. Na próxima eu desenho)
      É isso ai!
      Já que eu sou Alice, digamos que aqui é o meu paraíso das maravilhas.
      A pergunta agora é:
      – O que a senhorita faz aqui?


      • Hahahahahahahahaha… Tomou Andreia? Tô chorando até agora de tanto rir…kkkkkkkkkkk…
        “A NOSSA LOUCURA FASCINA OS INCRÉDULOS”
        Cuidado para não perder a sua cabeça hein!!! Talvez eu seja a “Rainha de Copas” huahuahuahuahua!!!!!


      • É Isso aí Pri!!!…rs

        E Digo mais deixo uma ‘famosa’ frase:

        “… Há mais mistérios entre o céu e a terra do q sonha a nossa vã filosofia …”

        “Hamlet” de Shakespeare


      • Tem pessoas que acham suas próprias loucuras tão sem graça que sentem inveja da loucura alheia e insistem em incomodá-los.
        Percebo que existem fãs que não apenas acreditam que Michael morreu como também fazem questão em demonstrar um desejo enorme que isso seja verdade, só não consigo entender o porque disso.
        …e nem quero.

        Quero conviver e interagir com quem tem a loucura inofensiva, igual a minha ou melhor, com quem tem uma loucura amarga e destrutiva, quero distância.

        Pri, basta a nossa convicção. Cada um com a sua crença e o bom senso de não ser agressivo e muito menos ofensivo com os que não tem as mesmas. Temos a nossa convicção que ele vive e o nosso bom senso de não ir atrás dos que pensam diferente, para atacá-los e nem ofendê-los…mas as pessoas tem comportamentos diferentes, infelizmente.
        Ainda bem que na net temos acesso ao botão delete, é só deletar quem invade o nosso espaço para nos desrespeitar. Simples assim.😉 😀
        Michael deu seu recado a todos os fãs, mas nem todos conseguiram entende-lo, muitos não conseguem um alcance maior de visão e de consciência para entender gênios. TII.😉

        Bjãooo meninas. LOVE


  2. Eu queria saber porque esses fãs RIPs insistem em frequentar um blog BeLIEve. Nos chamam de fanáticos mas fanáticos são eles que vem aqui tentar impor a sua opinião. Vai caçar um blog Rip vai..aqui não estamos mexendo com ninguém


  3. Isso quer dizer TUDO !!!
    Por isso só tomo pepsi… eu também BELIEVE !!!


  4. haaaaaaa eu quero que esses RIP’s ignorantes se explodam, deixem-nos aqui com nossas loucuras, elas nos fazem felizes e é isso que importa, fã que é fã de verdade, não permite que seu ídolo se torne um morto insignificante…Porq perdem seu teempo lendo um blog beLIEve? eu semplesmente não entendo :s


  5. Para mim, que sou believe, essa notícia é mais um indício do Mike vivo.Quem quiser pensar o contrário, que fique a vontade, desde que não venha aqui nos ofender.A falta de notícias me entristece, mas eu simplesmente sigo acreditando Bjs a todos………..


    • É interessante esse slogan da Pepsi, a coca cola também tem uma propaganda intrigante, uma criança com mascara oferecendo coca cola para o pai herói, o que chama a atenção é a criança com mascara me lembrou os filhos quando pequenos.
      Ted voltou a dar esperanças aos beLIEves, é certeza que ele sabe o quanto estamos atras de noticias.


      • +1


        • +2


    • +1


      • +3


        • +4


  6. Oi pessoal! pri gostei muito do post! acho muito legal a pepsi fazer essa homenagem pro Michael (s2). se essas latas com as fotos dele forem vendidas aqui no Brasil eu vou ficar maluca e comprar todas, eu nao gosto muito de beber pepsi, mas pra ter as latas do mike eu bebo até 20 litros!haha! abraços! mike is alive!


  7. 20 litros é pouco. eu bebo um rio de pepsi!hihi! doodoo is alive!


  8. BIG PARANOIA !!!!


  9. se lançar aqui no Brasil dessa latinha de Bad compro umas 1000 latinhas…rsrsrs

    te amo Michael…..Believe!!


    • Susie, eu como até as latinhas…rsrsrs..😀

      Bjãooo LOVE


  10. Posta + vezes! Nós precisamos de saber as coisas de Michael, eu por exemplo sou de Portugal e NUNCA na tv dá noticias de Michael Jackson😦


    • Verdade… Em Portugal notícias sobre MJ são uma nulidade!
      O próprio Michael só atuou UMA vez aqui, acho que em 1992…
      ( Talvez esse fato ajude a explicar porque não há notícias sobre ele) rsrsrs
      Talvez seja impressão minha, mas dá a sensação de que nos últimos tempos aumentaram os shows e eventos relacionados a MJ por aqui… ( Será uma tentativa de incluir Portugal no mapa do nosso amado? ) —-> Excepto os fãs, parece que as únicas coisas que o público português conhece de Michael são o título de Rei da Pop, Thriller, os escândalos de pedofilia e a reputação de freak… ( Too Bad )


      • Noticias em Portugal são escassas mesmo, mas quanto ao português não conhecer Michael não é verdade🙂 eu também pensava assim, até que conheci uma página portuguesa, fiquei supreendida…Portugal sabe bem quem é Michael Jackson, mais do que imaginamos. Para mim foi uma alegre supresa descobrir isso, e quando foi o especatculo ” forver King of pop” então ai fiquei de boca aberta! Portugal anda a receber muitos tributos a Michael, além de Michael estar nos tops de vendas cá!


  11. “Beba para acreditar”…q evidência de bandeja…isso sem falar na declaração de Teddy Riley: “Celebre o maior artista de todos os tempos. Michael, eu não posso esperar…eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros”. E ainda tem gente q duvida dos believes? Ah, me poupem os incrédulos, mas já é ser muito fora de óbita os tais q ninsistem em desacreditar em qualquer possibilidade de Mike estar vivo…isso aí é mais uma ou mais duas na minha coleção de evidências comprovadas q me fazem uma believe…Os demais q me perdoem, mas ignorar o óbvio é compactuar com o descaso…e isso é coisa q os believes jamais se enquadrariam…por isso continuamos de pé e q assim seja forever…Michael is alive!


  12. Consertando o meu comment acima…
    “Beba para acreditar”…q evidência de bandeja…isso sem falar na declaração de Teddy Riley: “Celebre o maior artista de todos os tempos. Michael, eu não posso esperar…eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros”. E ainda tem gente q duvida dos believes? Ah, me poupem os incrédulos, mas já é ser muito fora de órbita os tais q insistem em desacreditar em qualquer possibilidade de Mike estar vivo…isso aí é mais uma ou mais duas na minha coleção de evidências comprovadas q me fazem uma believe…Os demais q me perdoem, mas ignorar o óbvio é compactuar com o descaso…e isso é coisa q os believes jamais se enquadrariam…por isso continuamos de pé e q assim seja forever…Michael is alive!


  13. Oi pessoal, alguem viu akela novela do vidas em jogo?? pois eh parece que a autora gostou da nossa crença em que Michael ainda esta vivo e forjou a morte de alguns personagens que voltam no fim da novela. Muiito extranho.


  14. Pois é…

    + evidências, mais sinais….

    MICHAEL JACKSON IS ALIVE.

    e ninguém me convence do contrário!

    Bjo a todos.


  15. fico super triste qdo leio um comentário do tipo q essa andreia fez, o q ela quer afinal serviço? o minha filha va procurar sua turma , q com certeza naõ somos nos ta bom querida…..
    bjos meninas
    mike fofo lindo forever forever


  16. Como já disseram, não entendo porque é que RIP’s vêm fazer ás páginas dos Believers?? Que Michael é humano sabemos nós, obrigado! Se nós não vamos impor as nossas convicções ás suas páginas porque ateimam em vir aqui?! Enfim haja paciência!!
    Quanto ao post, acho a publicidade bastante sugestiva, mas não sei o que pensar ao certo, se é um sinal se é apenas marketing e tentar ganhar + dinheiro! Quanto ao twitt humm esse sim, está a dizer algo, olhar por cima do ombro quer dizer que está á espera de algo, de alguém que apareça! Éu também continuo a aguardar, ainda falta um ano para os tais 4 anos terminarem, por isso ainda tenho alguma paciência🙂
    Amanhã vou assitir a um espectaculo de tributo a Michael o “moonwalker”🙂 sempre vai para tentar senti-lo mais pertinho🙂


  17. Hey pessoal!!! Dia 28/04 Sábado às 19h00, tem apresentação do Rodrigo Teaser no shopping Santa Cruz em SP. Que tal marcarmos de nos encontrar lá para prestigiá-lo e nos ver???
    BJssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!


    • ola meninas, que Jesus esteja com todas voces.
      É como a Susie disse vamos comer as latas que irão homenagear Michael, só que eu prefiro comprar um caminhão bem grande, tipo carreta cheio de pepsi e dar uma festa em um campo de futebol, no final da mesma fico na porta recolhendo as latinhas, isso depois de tomar 1/3 do caminhão de latinhas( bem gulosa eu; heim)
      Fico chateada por fata de noticias de Michael e de todas deste blog, agora não vamos aceitar( MAL AMADAS como essa Andreia, porque aqui não tem lugar para ela e nem para pessoas que pensam igual esse blog é de pessoas que AMAM, SOFREM, DEFENDEM, AJUDAM E RESPEITAM TUDO QUE Michael nos ensinou e nos ensina até hoje.É por isso que sou uma BELIEVE.
      Até breve, Um beijo bem grande no coração de todas.


  18. MJ IS ALIVE!!!!!!!!!


  19. preciso postar uma foto!!! como faço???????


  20. Olhem e depois me digam o q sentiram, mas de coração tá???
    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=265229116880703&set=a.191112717625677.43197.100001808511918&type=3&theater
    Eu não sabia disso cara… \o/


  21. Cláudia do ceu, como vc coloca uma coisa dessa ?Assim eu acabo tendo um treco……….


    • Alana do céu!!! E se eu te disser q não é o Mike… ????????


      • Pode até nao ser mas, que eu quero mordiscar o bumbum do Mike, eu quero. kkkkkkkkkkkkkkkk


        • Meu, sem querer te desanimar sininho, mas isso aí peladinho de bumbum de fora e com a cara do Mike é uma mulher..


          • :-s


          • Cláudia, é claro que eu percebi que se trata de uma montagem, mas mesmo assim deu para a imaginação ir longe…………..


          • Não! não é montagaem não…. É uma mulher chamada Elena Romanenkova… Ela é uma fotógrafa que é muito parecida com Mike e então, faz fotos caracterizada… Ela tem FACE e TWITTER… Pesquise este nome no google e verá… Melhor, acessa esse link que é da página do face dela: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/ElenaRomanenkova
            Dá uma olhada!!! Cara!!! Fiquei passada… Muito parecida… Ela conseguiu desbandar o E´Casanova, Sérgio Cortes, e város outros…rsrsrsrs
            Vê lá… depois vc me fala..rsrsrs
            Bjsssssssss


          • Nooooooooooooossa, tô em choque!!!!!!!Ela é muito parecida com o Michael, muito mesmo,até mais que o Ecasanova.Fiquei muito impressionada.Bjs…..


  22. Mike é como o Sol. Necessário para que haja vida na Terra. Nós beLIEve´s acreditamos apenas que a Terra sofreu um abalo por um imenso meteoro que levantou uma grande poeira encobrindo o seu brilho mas, apesar disso, sabemos que ele ainda está lá… Nós amamos o Mike muito, e esse amor é tão verdadeiro quando o dele por nós. (Cláudia Hinoto)



    • Deus!!! Que homenagem linda… Vc me fez chorar agora… Essa música disse tudo sobre a dor de perder alguém amado… Lindo!



  23. Oi pessoal! que agonia, todos os videos que vocês colocam, não consigo ver nenhum!!!!! arghhhh!!!!!! paz!!!! doodoo is alive!!!


  24. Michael irá voltar em 27/07/2021


  25. Como assim em 2021? de onde tu tirou isso?!!!!!!!!


    • Boa pergunta!!! Fonte?????


  26. Acho que o Léo confundiu o 21 com o 12, só pode =D 27/07/2012 assim é bem melhor, e olha que eu não duvido não =D Vi que o Tommy Mottola mafioso esteve em uma festa, e a mídia foi pra cima dele, e ele se escondendo… hmmmm… suspeito? Será que os maldosos vão ser punidos em breve? Quem sabe…


  27. Lembrando que a Paris ano passado falou do BAM! E citou 2012, também tem aquele vídeo do This Is It, entre várias outras coisas que envolve Michael e 2012, eu espero e tenho esperanças que ele volte, aliás, parece que ele já está voltando, e em breve estará de volta para nós *-* E muito mais forte e feliz!


  28. boa noite pessoal! eu também havia pensado e o amigo léo ter trocado 12 por 21 por engano, mas como se sabe que é em 27/07??!!!


  29. E também estou pensando numa coisa… O Justin Bieber deve saber sobre o plano da falsa morte, suspeitar eu acho que já suspeitou e agora não mais, porque até a Família Jackson está próxima dele, e ele deles… Sem contar no album dele que se chama Believe e que ele vai se inspirar no Michael e no Elvis no clipe chamando Boyfriend…


  30. Olá a todos!

    Pois é….certas ‘loucuras’ são altamente contagiosas…cuidado! é melhor não perder tempo por aqui….o perigo é grande, e o pior…é que continua a incomodar!

    Muita ou pouca notícia – não importa – tbém sigo acreditando, já que até as estas alturas….como ‘nada bate com nada’, só me resta ir “beLIEvando”!

    Bjus,

    Susiblue


  31. engraçado
    ouvi dizer q a pepsi usa celulas de bebes abortados para fazer o sabor de suas bebidas inclusive stão tentando boicotar o pepsi next
    entraram em contato com o governo dos estados unidos e o governo disse que isso era um “negócio normal”


  32. Boa tarde pessoal!como estão? bem, usar células de fetos para fazer refrigerantes, isso é muito absurdo e ta na cara que é uma grande mentira, de onde tirou esta ‘informação’ amigo joker? porque só ouvir falar é a maior furada! a gente sabe disso muito bem pelo michael! abraços! michael is alive!!


    • sim camj seria realmente um absurdo se é claro o governo obama não tivesse se pronunciado quanto ao assunto e não é só a pepsi a trident e a gatorade tbm aliás se vc quizer posso dar a relação dos produtos que usam esta tecnica diabólica mas por enquanto fique com a noticia traduzida por um site sobre o governo obama classificando isto como: “operaçao normais de negócios”

      http://www.libertar.in/2012/03/governo-obama-determina-que-uso-de.html


  33. Isso é muito horrível e ao mesmo tempo intrigante. o que o dinheiro não faz né?!

    Mj is alive!!!!


    • nem me fale camj
      esses caras vão ter suas contas acertadas com o Criador


  34. Isso é muito horrível e ao mesmo tempo intrigante. o que o ser humano não faz por dinheiro?!

    Mj is alive!!!!


  35. Boa noite pessoal!! eu estava agora à pouco olhando as fotos no facebook de Elena Romanenkova. eu somente achei ela parecida com o Michael quando està de perfil, olhando bem para o rosto dela, não tem nada a ver, talvez o nariz que na minha opinião eu acho que ela fez alguma intervenção, só na minha opinião.

    Michael é muito lindo!!! estava olhando umas fotos dele agora!!! oh! my god!!!!!!
    Paz á todos!!


  36. OLÁ BELIEVERS!
    OLÁ PRI!
    Como vcs estão???
    Sei que não tenho passado muito por aqui, mas é falta de tempo pra escrever, menina… A vida tá muito corrida, mas quero que vc saiba que acesso o blog e vejo as atualizações, pode ficar certa!
    Agora, eu não acho que esse assunto acabou meus caros, acho que mais pistas vão aparecer e que, quem sabe está perto de algum desfecho?
    Bem, eu só sei que gostaria de entrar na internet e qualquer dia desses e ver em algum site famoso a seguinte manchete: MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO! Eu acho que nesse dia a internet cai porque vai ter tanta gente acessando os sites pra saber entrando no Twitter e Face ao mesmo tempo que a web não vai aguentar… Ou então quem sabe ver um plantão na TV com essa notícia? Seria muito bom, não?
    Ai, ai…

    Michael is Alive!!! Very Alive!😉 Kisses People!


    • L.O.V.E


  37. Bom Post Pricilla…Mais uma pergunta…Voce acha q o MJ pediu Por esses Markets “Belive”…Ou as empresas fazem por conta própia ?


  38. A falta de notícias desanimou um pouco os fãs Believes…mas eu sigo firme na minha crença algo está errado nisso tudo…acredito que o Michael está vivo e logo nos mandará novas notícias…nunca irei desistir dele e do que eu acredito….enfim temos que aguardar e confiar e manter a fé.

    L.O.V.E


  39. Pri vc sabe se essa latinha com imagens do Michael vai estar disponível no Brasil?


  40. VEJAM ISSO …


  41. vcs viram essa noticia??
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680102-15605,00-TECNOLOGIA+PERMITE+QUE+ARTISTAS+MORTOS+SE+APRESENTEM+EM+SHOWS.html
    uma tecnologiaa nova para fazer artistas mortos fazerem show como se estivessem vivos

    e adivinha quem vai ser o primeiro a fazer??

    pode nao ser nada só quis compartilhar , mas é mta coincidencia justo mike ser o primeiro

    e eusarem de exemplo o tupac

    justo 2 artistas q muitas pessoas dizem q esta vivo e teriam forjado a morte

    hmm….:)

    repetindo nao estou afirmando nada



Deixe uma resposta

