h1

Sony lança anúncio de fone de ouvido com referência a Michael Jackson

16 de abril de 2012

Boa Tarde!
Prometo ser breve hoje.

Estava dando uma navegada por ai, quando de repente achei um anúncio da Sony que acredito ser da China, onde o objetivo é divulgar os novos fones de ouvido da Sony.

Como está muito claro, o anúncio carrega consigo o conceito de que o cantor tocando é Michael Jackson. Essa propaganda foi lançada agora no mês de março de 2012.

Então o anúncio diz “Olá Michael”. O que soa uma pouco “irônico”, pois que eu saiba o fone de ouvido não tem boca, e ninguém fala com o fone de ouvido (risos).

Ninguém olha o Ipod e diz: – Olá Michael!

Você fala “Olá” para cumprimentar a pessoa que está na sua frente e etc. 

Então quando eu digo “Olá Michael”, eu estou cumprimentando ele, ou melhor um “morto”?

#reflita sobre isso 

Nenhum slogan de anúncio ou chamada é usada sem um conceito (propósito), para vender um produto ou serviço, e por isso existe um planejamento antes de lançar algo, que envolve principalmente o entendimento fácil do consumidor, ok? 

[…]

Também podemos observar acima o novo slogan da Sony, que se trata do famoso “Make believe”.

Tradução do anúncio:

Olá, Michael
Como o Rei da pop que andou sobre a superfície da lua, sinta o palco cheio de vitalidade usando o som Xba.

E dai?

Blá blá blá blá já sei o que os intrusos irão dizer, então não vamos perder tempo, e peço que não gastem seus lindos dedos comigo.

Que tal usar eles para fazer outras coisinhas? A criatividade fica por conta de vocês.

Claro que Michael Jackson está no TOPO depois da sua morte, então existe sim uma grande probabilidade da Sony ter usado isso como estratégia de marketing.

Porém…chegamos aqui porque vimos o outro lado da moeda, e nessa altura do campeonato nada pode mudar minha opinião.

Como é minha função não deixar a luz da “loucura” se apagar, é bom relembrar o histórico da Sony na Hoax Death:

– Comercial do Playstation
– Propaganda da Sony nas notícias do Julgamento de Murray (TMZ)
– Sony = MJ

E etc.. [..]

Deixando claro que não estou afirmando nada, mas sabe como é né? Adoro um barulho.

Então, dança comigo ao som do Xba?

De modo suave você pode sacudir o mundo.
Nunca se esqueça disso.

Michael is alive! 

176 comentários

  1. Pri, estou aki firme e forte compartilhando tudo isso com vc. Já vai fazer 03 anos que Michael “se foi”, então pq essas empresas fazem tanta propaganda usando o nome dele? Só para dar ibope, se ainda fosse na época da morte dele”, podia dizer que estavam explorando a imagem dele e blábláblá, mas depois de quse 03 anos, muita gente já esqueceu, eu mesmo tive a infelicidade de ouvir um idiota dizendo que o Michael já morreu, pra que ficar falando desse cara, pois é foi bem assim que eu ouvi e mandei que ele respeitasse a memória e o legado do cara, que mesmo em 100 anos ele não conseguiria fazer 1% de tudo o que nosso amado Michael já fez…então…creio que tudo o que sai na mídia hj referente ao Michael, com certeza faz parte da Hoax Death dele, qdo tudo está sem brilho, eis que ele solta uma notícia dele, pra lembrar que ele está aki…I believe…Michael is alive!
    Beijinhos…


    • 2


      • Nam… Demais mesmo. Claro que não se diz “olá” pra alguém que morre. Voce diz “Adeus”!!! Oh God!!
        É tão óbvio… E ainda conseguem ter a criatividade de inventar a “névoa” pra disfarçar a realidade e fundamentar o que QUEREM acreditar…
        Ah é demais…
        BeLIEve!!!


  2. Também vou continuar firme na nossa crença…muitos cansaram e desistiram…eu não vou desistir dele e da minha convicção de que ele está vivo…é muita propaganda usando o ” Believe”…
    é believe para lá…believe para cá…isso está rendendo muita conversa…e depois ainda somos “loucos!”em ainda acreditar….

    I love you Michael….forever my king!

    bjs


  3. ~Eu acho que isso faz parte da Hoax, porque se o Michael tivesse morrido mesmo, eles não iriam fazer uma propaganda tão irônica, Porque não vemos isso com outras celebridades que já morreram?Bom, cada um tem seu ponto de vista, e depois de quase três anos, o meu já está consolidado.Bjs……………


    • +1😉

      Também vejo todas essas propagandas um tanto irônicas com a “memória” de alguém que morreu. o.O

      Está tão evidente quanto o próprio hoax, que a maioria das pessoas acreditam que o fofo está vivo.
      Só que uns não aceitam a ideia de Michael ter forjado a morte, em hipótese alguma. (aquele lance dos conceitos bobos, sabe? não pode falar mentira..etc e tal…)
      Outros não aceitam a ideia de parecerem “loucos”.
      Outros não aceitam a ideia de terem sido “enganados”.
      Outros não podem abrir o bico, apenas dar sugestões criativas..rsrsr..
      e por aí vai…

      Believe sempre!!!
      Sem nenhum sinal de dúvidas.
      …convicta!!

      Michael…I love you more..
      LOVE
      Meu Rei vc é o máximooo!
      Amor incondicional sempre!!

      Pri, amei esse fone e essa postagem!!😉
      …eu quero um fone desses, com direito a esses cabelinhos..rsrsr.🙂

      Bjãooo
      LOVE


      • +1😉

        Também vejo todas essas propagandas um tanto irônicas com a “memória” de alguém que morreu. o.O

        Está tão evidente quanto o próprio hoax, que a maioria das pessoas acreditam que o fofo está vivo.
        Só que uns não aceitam a ideia de Michael ter forjado a morte, em hipótese alguma. (aquele lance dos conceitos bobos, sabe? não pode falar mentira..etc e tal…)
        Outros não aceitam a ideia de parecerem “loucos”.
        Outros não aceitam a ideia de terem sido “enganados”.
        Outros não podem abrir o bico, apenas dar sugestões criativas..rsrsr..
        e por aí vai…

        Believe sempre!!!
        Sem nenhum sinal de dúvidas.
        …convicta!!

        Michael…I love you more..
        LOVE
        Meu Rei vc é o máximooo!
        Amor incondicional sempre!!

        Pri, amei esse fone e essa postagem!!😉
        …eu quero um fone desses, com direito a esses cabelinhos..rsrsr.🙂

        Bjãooo
        LOVE


  4. Sinto cada vez que esses ”Believes” é passos para a volta do nosso grande e amado Michael Jackson, vejo que ele já está voltando para a Sony, para falar ”Olá Michael” soou como um tom super ironico, então, pode ser que falta pouco para ele voltar para nós, hein? Iam Believe forever!
    Michael is alive!


  5. Há!!! Fantástico Pri!!! É bem como a amiga Renata falou antes… Pra que falar de um artista que já morreu há quase 3 anos? Por que falar de Michael Jackson ainda dá dinheiro? Por que não falam a Amy Winehouse? Oras, ela também fez muito sucesso e suas músicas também eram muito boas… Por que não falam então de James Brown? “Olá James Brown! Como o grande astro da música que inspirou diversos outros artistas, inspire-se também e dance ao som de I Feel Good usando o Xba.” Olha só… Até que ficou bonitinho o texto… Hãnnn, que tal então, deixa eu ver…John Lennon? Ah Vá…. John Lennon fez também um p… sucesso e embalou diversas gerações (e embala até hoje). Estranho, né? Por que justo Michael Jackson? Ok, alguns podem diser: “- Ah, mais ele foi muito polêmico…” Tah… James Brown teve além de muito sucesso, uma vidinha bastante agitada com drogas e confusões… “-Ah mas, Michael se envolveu em vários escândalos e acusações…” E a srta. Amy Winehouse era bem comportadinha, né… Não sei vocês amigos beLIEves mas, pelo menos comigo, quando “comento” (pq não dá para discutir com pessoas leigas de Mike) sobre a estranha morte e sumiço do corpo de Mike, os vários R.I.P.´s que conheço, mesmo com tantas evidências só sabem dizer: “- Ai! pelo amor de Deus! O Michael Jackson já morreu!” Mas nunca conseguem discutir ou analisar os vários fatos de uma possível mentira. Que engraçado! O ser humano quando não tem resposta, simplesmente ignora os fatos ou chama de loucos aqueles que conseguem observar e enchegar nas “entrelinhas”… kkkkkkkkk…
    Caracas! Por que será então que ainda insistem em falar de Michael? Algum R.I.P. por aí tem a resposta? Mas por favor, sejam fatídicos (tenham fatos, provas) pois odeio discutir com pessoas sem conteúdo ou com bases inconsistentes. Lembrem-se: “Em uma boa discussão, você deve conhecer a fundo sobre o conteúdo que irá discutir e com quem irá discutir e, se por ventura você tem o objetivo de mudar a opinião da pessoa com quem vai discutir, tenha muitas provas e fatos concretos para convencer e ser acreditado.”
    Beijacksons!!!!!
    Mike is alive! I beLIEve!!!!!


  6. OMG! Até assustei hoje gente, apareceu no twitter Tupac nos TT’s mundiais, fui ver, disseram que ele tinha voltado e que estava vivo, levei um susto, mas depois descobri que eles fizeram um holograma dele, como se ele estivesse vivo lá, e perfeito! Me lembrou logo o Michael =D Volta, Michael, volta…


  7. continuaremos firmes e forte na nossa crença, se acreditamos é o q vale!!!estaremos sempre te apoiando e compartilhando esse sonho….ou seja…a volta!!!Agradeço por existir não me sinto tão só
    naquilo q penso!!!!

    bjos!!!


  8. Ainda duvidam que esse é o ano? Porque eu não tenho mais dúvidas!


    • Ana, eu não duvido mais não! É com certeza esse ano que ocorrerá o BAM! As evidências são tantas, as coisas são tantas! E eu acho que o Michael não faria isso para não voltar… acho que ele está preparando uma grande surpresa para todos nós! I BeLIEve


      • +1…

        “Nunca subestimem Michael Jackson”

        L.O.V.E


        • +2


  9. KEEP THE FAITH……

    I BELIEVE…


  10. Let go…


  11. É óbvio que isso poderá querer dizer algo..Make believe..Hello Michael? Humm
    Só há uma coisa que me faz confusão, supostamente Michael tem ali uma pedra no sapato com a Sony, Michael quer os desmascara-los, certo? Então porque entraria a Sony na Hoax?


    • Também não entendo essa relação da Sony com a hoax…
      Por exemplo, mesmo vendo que a Sony faz tanta propaganda believe, os believers continuam sendo alvo de bullying no site oficial, propriedade e da responsabilidade da própria Sony…
      Talvez MJ tenha rompido o contrato com a Sony e a empresa tente ganhar algum money até ao regresso de MJ…


      • Sem dúvida que a sony quer fazer dinheiro ás custas de Michael, isso é mesmo óbvio. agora não entendo é porque continuar com “propaganda believe” se supostamente já não existe nada entre Michael e a Sony….ou será que não rompeu com eles e os está a usar para enviar sinais, E eles iriam se deiaxar usar assim, se Michael se quer vingar deles, os quer expor? tanta pergunta na minha cabeça lol


        • E os shows? Não tem que cobrir o prejuízo de não os ter feito? Se Michael quebrou unilateralmente com a Sony, Michael tem de indemnizar,né? Eu não concordo que A Sony esteja sendo usada já que ela
          Lucra ainda mais com a propaganda believe… E vai continuar lucrando até o regresso de MJ…

          Mas isso são suposições…rsrsrs


          • Isso se não foi a Sony que não cumpriu com algo do contrato🙂
            Sem dúvida a Sony está a lucrar bastante com Michael neste momento, então qual é o papel da Sony no meio disto tudo? está com Michael? Ou está a aproveitar-se?


  12. Essas notícias só me dexam mais aguniado, essas jogadas de marketing são boas pq não deixam o MJ sumir da mídia (ele não deixa de ser noticia) mas tudo isso não tem muita substância, eu queria ver algo mais concreto, como novas músicas, se fala que o MJ tem uma porrada de músicas inéditas mas faz tempo que a gente não vê novidades músicais dele, os caras vão esperar fazer o aniversário de 10 anos da “morte” dele pra divulgar mais coisas.


    • Pelo contrário, Lord faz TODO o sentido!
      Supondo que MJ tenha cortado relações com a Sony, é natural que as músicas inéditas fiquem com MJ mesmo e a Sony ganha dinheiro como pode à custa do que lança e da propaganda believe. Esqueceu a The Michael Jackson Company? O site foi criado para a promoção e informação sobre NOVOS trabalhos e novas músicas de Michael…rsrsrs


  13. Boa tarde pessoal! adorei o post pri!! eu achei aquela foto muito engraçada, um fone de ouvidos com chapeu e cabelos!hahaha! é muita coisa, nao sei como tem pessoas que não acreditam que Michael (s2) está vivo! eu tambem acho que ele possa voltar este ano, também fico agoniada, aaah! eu vou estourar de tanta agonia! abraços! mj is alive and become comming soon!


  14. Pessoal preciso lhes fazer uma pergunta, esses outros artistas que se acreditam que forjaram a própria morte tiveram tantas divulgações, notícias e pistas durante tanto tempo, assim como o Michael?!

    ps: essa foto do fone de ouvidos é muito engraçada mesmo, cada vez que entro na pàgina e vejo essa foto eu caio na gargalhada! hahahaha!!!!!
    Doodoo is alive!!!


    • Olha Camj, eu não sei, acho que com o Elvis teve… mas não foi tanto como o Michael! Michael disse em This is It que iria fazer o Melhor espetáculo da Terra, e que nem Elvis Presley fez! Então suponho que Michael irá voltar, e com um show ou turnê extraordinária, fora de perigos tão grandes, e divulgando o que ele tem que divulgar pelo mundo, Elvis não voltou, mesmo que tenha forjado a morte, então de Michael Jackson, eu espero tudo.


  15. Fico simplesmente vidrada nele…aff

    I love you Michael…

    L.O.V.E


    • +1..Eu também amiga,sou louquinha pelo Michael! hihihi
      Bjãoo
      LOVE


      • +2 . Eu também hehehehe


        • +3 eu AMO Michael Jackson!


          • +4 eu AMO Michael Jackson!


  16. Uma excelente semana para todos,com muito Michael Jackson!
    Bjãoo
    LOVE


    • Fê para vc também amiga…lindo vídeo amei…

      bjs


  17. THIS IS IT….


  18. Boa noite pessoal! obrigada amigo allan! nao vejo a hora de michael voltar! michael is alive! michael is beautiful!


    • Por nada, hahahaha =)


  19. Olá Michael…rs,rs

    É pra nos enlouquecer?

    AMO essa loucura, não quero sarar nunca,kkkkkkkkk.

    Mais VIVO do que nunca!

    Valeu Pri.
    Bjok.


  20. meninas…sorria,brinque,chore,beije,morra de amor, sinta, sonhe, grite e acima de tudo viva.O fim nem sempre é o final.
    A vida nem sempre é real.
    O passado nem sempre passou.
    O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora.
    TUDO O QUE VAI VOLLLTAAA.
    E SE VOLTA É PORQUE É FEITO DE AMOR
    pensem nisso amadas
    ele nos ama alguma duvida?
    michael is alive
    bjos…


  21. Muito lindo waldira! abraços amigos! mj is alive!


  22. Sei que não tem á ver com o Michael…mas já viram o Tupac no holograma?gente…muito real…será que vão fazer isso com o Michael também?


    • gente do céu…parece que ele está no palco mesmo…tô passada…


      • Caramba !!!!!!!! vcs não perceberam, no grand finale que ele desaparece, uma musiquinha de fundo fica no ar, né ?!! isso lá pro minuto 4:36, essa música é …off the wall… do Michael Jackson coloquem nesse momento e rodem a música do MJ ( o comecinho) vcs verão !


        • Lord vc tem toda razão é a introdução de “off the wall”…

          caramba!!!!!!

          ploft….


          • Michaela eu ando mais sumida, mas é porque eu estou estudando muito e estou nas semanas de provas, mas sempre dou uma olhadinha aqui. Um ótimo restinho de semana! Amo vocês! Beijos Marila Hoppe


          • Ok amiga…quando puder aparece para conversarmos ok?

            te adoro…

            bjs


    • por uma coincidencia mortal michael sera o primeiro a ser usado por essa tecnologia:D


  23. Também tô passada 2!
    Se fizeram com Tupac, o Michael deve estar na fila…no mínimo é sugestivo….
    Concordo com a Camj – “Doodoo is alive”!

    Bjus,

    Susiblue


    • Amiga é como expliquei para a Michaela, já fizeram isso com o MJ, e disseram que para o Holograma funcionar teriam que filmar a pessoa antes e depois do holograma feito.


      • oh amiga…quê saudade de vc Marila…poxa amiga andei meia sumida mas voltei e dessa vez é para ficar…vamos que vamos amiga pois ainda não acabou…o melhor ainda estar por vir …

        bjs


  24. Caramba !!!!!!!! vcs não perceberam, no grand finale que ele desaparece, uma musiquinha de fundo fica no ar, né ?!! isso lá pro minuto 4:36, essa música é …off the wall… do Michael Jackson coloquem nesse momento e rodem a música do MJ ( o comecinho) vcs verão !


  25. Michael …meu rei…temos a eternidade …agora e sempre…

    L.O.V.E


  26. A Sony sempre deixa alguma pista, é só prestar a atenção e saber interpretar.
    Mais uma vez estão denegrindo a imagem de MJ, um dos seguranças novamente volta a afirmar que é pai biológico de filho mais novo de MJ, pedindo na justiça o exame da criança e cedendo seu material para comprovação, quer ter o direito a visitação ao menino promete abrir processo para adquirir direitos.
    Isso não para nunca?
    Por que só agora eles vem a público?
    Fonte rede Record TV.


    • Rok, eu vi isso também.O Michael não tem sossego nunca.Eu fico pensando na D Kate, que já está numa idade avançada e tem que aguentar essas coisas.O Blanket é a cara do Michael, não tem como negar.(acredito que ele seja o único filho biológico dele), mas enfim,como todos querem sempre aparecer às custas do Michael, isso não é nehuma novidade.Bjs………


  27. Boa noite pessoal! eu também nao aguento mais essa gente que só quer aparecer as custas do michael, não entendo porque isso agora! porque ele não fez isso qantes de o Michael ‘morrer’, pelo menos o mike poderia se defender! nao sei nao, daqui á pouco esse cara desmente tudo dizendo que foi invenção e bláblá, como sempre! paz á todos! eu amo o Michael!! s2 i love you Michael! não se abale com urubus. você tem pele de hinoceronte!! kisses for all! Doodoo is alive!!!


  28. meninas entrem nesse site e descubrram uma maravilha vcs vão amar. http://i55.tinypic.com/6551fa.jpg


  29. Gente !! curti essa noticia aqui do MJ
    http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120418182258&assunto=37&onde=Viver


  30. me esclareçam uma duvida
    se a sony tá do lado do Michael ajudando ele e coisa e tal
    o que é isso então?

    pelo q eu entendi o Michael não ia muito com a cara da sony e vice versa


    • Exactamente a minha dúvida, Joker
      Michael queria, e quer, desmascar a Sony. Michael fez uma sdeclarações muito fortes acerca deles. Das 2 uma, ou a Sony está a aproveitar-se das crenças Believe para fazer publicidade e assim ganhar mais atenção e óbvio mais $$$$$$ ou então Michael fez algum tipo de contrato ou tem algum tipo de conexão com eles, e está os usando para lançar pistas! Não sei :s


      • Michael parece bem put#$% da vida com eles pra querer fazer um acordo
        as pessoas deste site tratam este assunto como se MJ e a sony fossem grandes amigos !
        mas a verdade é q desde 2003 se não me engano q Michael se rebelou contra eles e agora ela tá ajudando?
        isso não passa de tentativas de ganhar grana emcima do mj


  31. Anamj…

    amiga para vc de coração…

    L.O.V.E


  32. My beloved Mike is in a better place now

    L.O.V.E.


  33. Não lançaram apenas fone do Michael
    tem de vários artistas e todos tem HELLO!
    Sou BELIEVE só estou compartilhando o que sei!
    http://ubdifferent.wordpress.com/2012/04/17/fones-da-sony/
    Veja os outros nesse link


    • E todos eles já falecidos, quer dizer todos não :))
      Acho que isto da Sony desta vez não é nenhuma pista. Acho mesmo que é pura e simplesmente publicidade


      • Tb acho! Beijos paz e luz!


  34. Mike um amor muito para além desta simples vida…

    Love is Forever
    L.O.V.E.


    • Com certeza. Eu o amarei eternamente!!!😄


  35. Boa tarde pessoal! eu vi os outros fones e o do Michael é o mais bonito, além de ter melhores músicas. abraços! huhu! laberian girl on the radio now!! doodoo is alive!!


  36. Se Mike realmente está vivo este holograma vai ser depois de 2009… e poderemos ter uma ideia de como ele está hj aos 53 aninhos! hehe


  37. Gente, no TMZ tem uma reportagem e uma enquete questionando se Tupac está realmente morto ou fingiu a sua morte e está escondido em algum lugar.RRSSSS, adoro……..


  38. Boa noite! não vejo a hora de ver esse holograma, isso se michael nao voltar anters ao vivasso pra gente! abraços! paz á todos! mj is alive!


  39. Bem, pessoal eu tentei assistir esse video do Michael falando sobre a sony,
    as a imagem estava pessima a única coisa que eu consegui ver foi um cartaz na mão de mike escrito ‘sony mata a música’ e ele LINDO como sempre.
    puxa, eu estava dando uma olhadinha nos comentários dos vídeos sobre o Michael no youtube e cheguei á obvia,conclusão de que aonda existem pessoas extremamente ignorantes infelizmente, não generalizando, mas ainda existem. SOCORRO!!!!
    I LOVE MICHAEL JACKSON FOREVER!!!!!
    MJ (Doodoo) IS ALIVE!!!
    BELIEVE!!!
    kisses for all!!!!


  40. Olá a todos!

    Pois é, esta história do holograma ainda vai dar muito o que falar….
    Se não estou enganada, li em algum lugar que é necessário para passar o holograma, existir a presença da pessoa ao vivo, não funciona através de flmagens….não me lembro onde li…alguém sabe mais algum detalhe à respeito?

    Uma vez fizeram esta experiência no Fantástico, lembram? e foi ao vivo!!!

    Plz….uma camisa de força, tamanho médio!!!

    Um beijão Marila, Pri e todos daqui do blog!

    Um ótimo final de semana.

    Susiblue


  41. Boa noite pessoal! pois é, se é preciso filmar a pessoa antes e depois de fazer o holograma, como vão fazer de alguém que ‘morreu’?, o unico holograma de que eu tive conhecimento, além do tupac, foi o da cantora mariah carrey, mas ela está viva! e o do tupac?! holograma = pessoa estar viva holograma do MICHAEL= MICHAEL ESTAR VIVO! s2 hahaha! kisses!


    • Por isso que eu digo, que este é o grande ano! 2012 promete muito mais! Eu acredito!


  42. que ano??de sua volta?mike nao vai voltar !!mesmo que voltasse seria preso por forjar sua morte!acredito que esteja vivo porque tudo isso que vimos ñ pode ser ignorado, mas que vai voltar??….nao!!!…..


    • Flamenguistacrazy2010, mas nos EUA, forjar a morte não é crime, ele recebeu ameaças de morte mais que duas vezes, então ele poderia forjar a morte normalmente, e está em proteção à testemunha. Ele pode voltar a hora que quiser, é um direito dele e para quem forja a morte lá.


      • Não é crime e a pessoa pode voltar só depois que estiver totalmente segura. Não precisa ser para criminosos apenas, mas para outras pessoas que estiverem sendo ameaçadas tmb.


        • amiga é verdade a pessoa pode voltar e não é crime não!!!

          bjs

          * Michaela *


  43. Allan, acredito q Mike só pode voltar sob uma condição: alguma coisa muito enorme vai terque ser feita para isso. Sei, lá algo grandisoso, que possa dar essa possibilidade a ele.Tomara q um dia volte!


  44. Nossa, Mas a SONY TEM DE TER MUITA CERTEZA do q está fazendo. N acredito q eles sejam tao estupidos a ponto de duvidar q os believes n perceberiam. Essa do Hello, Michael foi DEMAIS. É tipo olá Mike, q bom velo de novo!!HILÁRIO….FORVER BElieVE


  45. “e peço que não gastem seus lindos dedos comigo.
    Que tal usar eles para fazer outras coisinhas? A criatividade fica por conta de vocês.”

    Hmmm, coisinhas rsrsr, isso é bom,😉

    LOVE. ♫Michael♫


  46. Boa noite! eu estava vendo as noticia agora e dizia sobre michael ‘voltar a vida’ meu sorriso foi até as orelhas, mas era sobre o holograma, eu acho que isso é uma especie de ‘preparação’ para o mike voltar!!!!paz á todos

    mj is alive!!!
    thriller now on tv!!! (86 play, ei q mando twitter)


    • Sim, pra mim, esse é o grande ano, e acho que podem voltar tanto o Michael, como o Tupac… Só acredito.


  47. Michael…

    obrigada por tudo…por tudo que você fez e ainda está fazendo…você mudou a minha vida para sempre…

    I Love you Forever…

    e vc sabe disso…

    sempre do seu lado…aconteça o que acontecer…

    vc me faz sentir tão bem por dentro…


    • Michaela, parabéns pelo vídeo.Lindas imagens, principalmente as de This.A música também é um arraso, valeu…………….


      • Alana…obrigada amiga…é que esse amor me inspira demais…rsrsrs

        bjs


  48. boa tarde pessoal! como estão? a amiga Michaela está inspirada. eu também sinto isso, Michael é fantastico, maravilhoso… Michael é tudo!!!! paz á todos! Doodoo is alive!


  49. Michael visitando orfanato na Rússia. Adoooooro!!!!!!!


    • Meu anjo lindo…

      te amo…

      * Michaela *


  50. Eu já comentei aqui dizendo que não acreditava que o Michael estivesse vivo, mas depois de umas informações que tive agora eu acredito e achei que vcs aqui tinham tais inf. mas pelo que vi ainda não as tem!!! E a “fonte” que me passou as inf. é quente, então venho pedir desculpas pra vcs por td que comentei!!! Mil desculpas e abraços!!!


    • Senhora…desculpas aceitas…rsrs…poderia nos informar a fonte e do que se trata?

      abraços

      * Michaela *


  51. boa noite pessoal! como estão? e ai! dona sincera, o que tem de tão interessante e novo dessa fonte? sou toda ouvidos. quer dizer, olhos! paz! love mj is alive


    • Camj

      o que sei é que o peterpanpyt andou fazendo algumas coisas suspeitas no twitter…como postar fotos de parentes de Michael…estão acreditando que ele é mesmo o Michael…não sei se é isso mas é a noticia que vi hoje pela manhã…

      aqui o link do twitter dele:

      http://twitter.com/#!/peterpanpyt

      * Michaela *


  52. NÃO ACREDITO QUE michael esteja vivo por mtos motivos e o mais recente deles é esse aki

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/
    Vcs ja viram essas fotos vcd acham mesmo que michael, mesmo que tivesse longe dos filhos ia pwemitir isso ?


    • o que faz em um blog Believe então…poupe-me né?
      e não tem nada de errado nas fotos a Paris é linda e não vi nada de errado nessas fotos…eu não sigo blog Rip pois não penso igual então nem participo…vamos ficar em paz afinal Believes e Rip são fãs …cada um acredita no que que quiser…


      • Michael Amiga ja trocamos muitas mensagen aki nesse blog, e vc sabe o quanto eu acreditei nesses quases 3 anos que Michael vive, e sim Paris é linda, um oce de menina, mas esta muito ezposta, ainda é uma menina e DVIDO QUE O PAI PERMITIRIA ISSO
        oI VC JA SE ESQUECEU que a paris até pouco tempo andava com o rosto coberto, com intuito de proteção. O que será q o mesmo Michael q protejia tanto seu filhos iria pensar dessa exposição esseciva da sua unica menina, é pra refletir.


        • amiga

          a Paris já é uma adolescente… tenho 2 sobrinhas da idade dela…e sei como é essa fase pois também passei por ela …não sei se o Michael poderia ter muito controle com relação á isso…pois ela tem direito de viver uma vida normal como qualquer garota de sua idade…o fato de ser filha do Michael não muda isso…

          isso para mim não tem nada á ver dele estar vivo ou não…e eu tenho certeza que ele está vivo…então…?

          L.O.V.E


          • nao acho q michael iria gostar de ver a paris numa foto DE BIQUINI !


          • Não acho que o Michael iria impedir seus filhos de ter uma vida normal…


          • se o Michael não gostava de mostrar o rosto deles
            uma foto de biquini então NEM FU#$%ENDO


  53. Boa tarde pessoal! aiaiai!! eu vi o twitter do peterpyt e eu me impressionei com isso, michael esta vívo (obvio), mas se nao (só pra contrariar) é alguém com o jeito muotissimo parecido e que viveu estudando o mike desde que ele nasceu e sabe muita coisa que esta acontecendo nessa história, desde o início. michael està vivo gente!!!! e essas fotos da peris, nao vi nada de mais, sei que michael nao iria permitir, mas eles nao iriam usar máscaras para sempre, e também ela é adolescente e faz isso, se ela souber que o pai dela não gosta disso, talvez seja um ato de rebeldia, como de todo filho adolescente. e se eles correrem perigo por se exporem pra que servem os seguranças, não é?
    obrigada senhora sincera, obrigada a todos os amigo e amiga ana mj, não desista de acreditar, nao deixe isso mudar sua opinião, (só se você quiser,pois não é obrigada a concordar ou descordar de nada), é só coisa de adolescente..
    mj is alive!!!!
    kisses for all.
    i love you mike doodoo .!!!!!!


  54. Olha,meninas, uma coisa é certa,o Michael tinha total controle dos filhos porque eram crianças, agora que estão na fase da adolescencia fica difícil impor certas coisas, Acredito sim que o Michael está por perto vigiando os filhos, mas não pode impedi-los de ter uma vida normal.Bjs………


    • Alana com certeza, é que esquecem que ele já estava andando com os filhos sem eles usarem máscaras. Um pouco antes de tudo ele já estava permitindo que os filhos andassem na rua sem as máscaras. Vou indo agora. Um ótimo final de semana! Beijos


  55. Michael…I Love you…

    * Michaela *


    • LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!


      • Realmente muito lindo.Essa música me emociona muito, Ai que saudade do fofo…e a Michaela está cada vez mais inspirada.rssBjs…..


        • Verdade amiga, ela está muito inspirada, essa semana que passou foi cheia de provas na faculdade, só tenho mais uma, que é dia 2 de maio! Um ótimo final de semana! Beijos


  56. F.O.R.E.V.E.R.


  57. L.O.V.E

    * Michaela *


  58. Te adoro Michael!!


  59. Boa Noite!

    Tava vendo que dias atrás a Cláudia Hinoto deu uma dica sobre o SHOW do Rodrigo Teaser – maior cover do MJ na América Latina –

    Será AMANHÃ 28/04 – às 19hs – entrada gratuita.
    Local: Shopping Metrô Santa Cruz
    Rua Domingos de Morais, 2564 SPaulo – SP

    Link:

    http://www.michaeljacksoncover.com.br

    Tenho um compromisso, porém vou fazer o possível para ir.

    Será que a Claudia Hinoto e mais alguém irá?
    Seria super legal a turma BeLIEve se encontrar por lá, já pensou??

    E é claro os Rips, por que não……
    O Rodrigo Teaser é muito talentoso e parece ser uma pessoa sensível…..no seu site vi esta declaração sobre o Michael, que me emocionou……

    ‘Quando as coisas ficavam feias para ele, pedia em oração bem baixinho que Deus dividisse o seu fardo comigo que não o fizesse sofrer demais. Eu pedia para sentir um pouco o peso e assim aliviá-lo’

    Achei bonita a sua solidariedade para com o Michael.

    Depois quem for conta prá gente como foi!!

    Bjus à você Pri e todas as meninas.

    Susiblue


    • Eu moro perto do shopping Metrô Santa Cruz, mas infelizmente não poderei ir, seria muito legal conhecer a turma do blog lá. Bjs……….


  60. Boa tarde pessoal! eu gostaria de ir nesse show e encontrar a turma do blog, mas eu moro no RS.😦 bj pessoal! mj is alive!


    • Camj eu tmb gostaria de ter ido nesse show, mas sou do RS tmb. Beijos


  61. Gente, vendo este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=rvr08oqpK44 no minuto 1:49 cheguei a conclusão de que a foto de Michael na ambulância é totalmente verdadeira, olha o carro vermelho q aparece no reflexo da imagem. Bom ator o Mike!


  62. Pri, meninas e meninos
    Eu vou indo! Um ótimo final de semana e feriado para todos! Beijos Marila Hoppe


  63. Ah! nao sei por que eles nao fazem essas apresentações aqui no RS. E se fazem eu nao sei onde e nem quando acontecem, a gente fica só com vontade, né amiga marila?!! Haha!! mas quando o mike voltar nós vamos todos juntos no show dele, não importa onde for, nem que seja na china, nós iremos!!!
    e amigo léo,estou totalmente confusa???????
    mike is alive!!!! i love you Michael Jackson!!!
    beijos amigos!!


    • Amiga é verdade, eu nunca fico sabendo quando eles se apresentam aqui no RS, sem falar que aqui no RS tem o Nikki Goulart, nunca sei quando ele faz seus shows aqui. Uma ótima semana,flor! Beijos


  64. Bom dia pessoal!como estão? vocês viram as noticias? o (urubu) ex-segurança do Michael, o tal do matt fidde disse que mike teve um caso com a whitney houston, mas tambem ele disse um monte de besteiras! argh!! vou cuspir um dragão qualquer dia desses..&%$£§@?!}$£¥…eu não suporto quando falam coisas absurdar ruins e mentiras sobre o michael, e sei que não sou a única! paz a todos! Michael is alive! ps: desculpem se ofendi os urubus!


    • Também fico fula da vida quando eles inventam absurdos de MJ, vou dar uma espiada, porque não acredito que esse tal de Matt seja pai do Blanket.


      • Essa criatura chegou a afirmar que o Michael nos últimos tempos tinha ficado impotente…é tanto besteirol, eu não suporto ouvir isso…………


  65. Boa tarde!! pois é!! ele disse isso sobre o mike, nao sei porque interesse dele sobre isso, vai ver queria, mas levou um pé no lugar onde o sol não bate!! haha!! e inventa absurdos!! bjs amigos!!
    mike is alive!!


  66. Pra você também amiga marila, uma otima semana! uma ótima semana para todos! abraços!


  67. Queria que fizessem um post sobre aquela história do holograma do Michael na próxima turnê dos Jackson 5. O 2pac também apareceu em holograma no show do Snoop Dogg. Porque será??
    Será que é porque ele provavelmente forjou a morte como a Pri disse??
    Pode ser que sim.


  68. Temos poucas noticias ultimamente, e as que aparecem dispensam comentários.
    Mas para aqueles que gostam de pesquisar, tem um bom olho procurem analisar as fotos, videos de Michael da época de Thriller, Bad e vejam se conseguem analisar as diferenças dos ultimos anos, coisas que não deveriam mudar em uma pessoa mesmo com o passar do tempo.
    Vi na madrugada de sabado o clip completo de Bad, não tinha visto a história antes é muito interessante, quem quiser assistir passa na TV MIx canal 27 da net todas as madrugadas apartir da 1 hora da manhã, programa anos 90 e 80.


    • O que eu percebi foi que depois de 2005 o Michael mudou muito, talvez por causa de todo o inferno que ele enfrentou, ele amadureceu super rápido e isso acabou refletindo na expressão dele.Na era Bad, ele era praticamente um garoto e em This já vemos um homem maduro.Rok, mão entendi quando vc disse “coisas que não deveriam mudar em umapessoa mesmo com o passar do tempo”Vc poderia explicar melhor?Bjs……


  69. boa noite pessoal! como assim amigo rok strela ‘coisas que não deveriam mudar em uma pessoa mesmo com o passar do tempo’ não entendi! mike nao mudou tanto, foram só os cabelos, o naris e talvez o queixo, como ele mesmo havia dito, porque eu acredito nele e nao em fofocas de tablóides e pessoas mentirosas. e é muito legal esse programa da mix tv eu vejo todos os dias, só pra ver o michael. abraços amigos!


  70. Olá!
    Fui ao show do Rodrigo Teaser, e ele é muito profissional, atencioso e educado, dançou, dublou e até cantou! as crianças e o pessoal em geral curtiram bastante!

    Percebi que havia mais RIPs e alguns meio “beLIEvers”, conversei com algumas dessas pessoas e pedi que pesquisassem sobre o assunto,não se dessem por satisfeitos só no que a mídia diz.
    Passei o link daqui e do blog da Marila e que olhassem outros também, enfim que vissem por si mesmas, que há ainda muitas coisas passadas e mal explicadas.

    É gozado pessoal…senti uma espécie de acomodação….as pessoas aceitaram a ‘morte’ dele, não questionaram muito, mas concordam que ainda há algo errado nisso tudo….

    Agora é com elas, quem sabe se se as pesquisas possam gerar mais questionamentos, vamos aguardar…..

    Mas valeu, me diverti e de qualquer forma foi gostoso sentir que a arte do Michael continua se espalhando por aí, e principalmente as crianças vibram quando ouvem suas músicas, foi muito legal ver que seu legado pulsa nos corações das pessoas!

    Tomara que em outra oportunidade a gente possa se reunir num encontro beLIEve…..

    Bjus a todos,

    Susiblue


  71. * * * PRESTEM BEM ATENÇÃO * * *
    * * * * VEJAM SE ISSO NÃO FAZ SENTIDO.. * * * *
    Esse papo de holograma aí do Tupac…
    Agora vão fazer uma turnê dos Jackson 5 com o holograma do Michael… HOLOGRAMAS SÃO MUITO REAIS!
    Sabem o que vai acabar acontecendo? Vai aqui meu chute: Michael vai aparecer nesse show depois do seu holograma ou no meio do show… Vai ser o gran finale! noooooosssa ia ser (como dizem por aí na gíria:) ia ser muuuitoo locooo! Vamos prestar muita atenção nesse show que irá acontecer, hein pessoal?!

    Michael is Alive! Very Alive!!!🙂

    OBS: PRI tenho olhado o blog, mas não tenho tido tempo pra escrever, então como hj é feriado escrevi… Saudadess BELIEVERS! Bjs a todos bom restinho de feriado!😀


  72. L.O.V.E

    * Michaela *



    • Monstros diabolicos, desde pqna sempre soube q ele eh um anjo.
      Desde qdo da a mão pra uma criança eh ser abusador???
      Odio!!!! Desejo q vao arder tudo no inferno.


  73. Olá pessoal!!!
    Saudades de vc´s!!!
    Foi 10 a apresentação do Rodrigo Teaser no Shopping Sta Cruz!!! Ele é mesmo uma graça de rapaz!!! Dança super bem!!! Minha família adorou!!! Minha filha então… Tá amando o “Michael”…rsrsrs…
    Bom, agora vamos falar de ALIVE…rsrsrs… Então, não sei se vc´s chegaram a ver este vídeo:

    Segue traduções:
    Please watch closely… (Por favor, observe com atenção …) This is the RAW footage taken from a security camera inside of a clinic. (Este é o material bruto retirado de uma câmera de segurança dentro de uma clínica. Não foi violado de qualquer forma. ) It has not been tampered with in any way. (Não foi violado de qualquer forma.) There this person explained details of the video you just saw. (Essa pessoa explicou detalhes do vídeo que você acabou de ver.) Let´s get some direction from our inside helper. (Vamos tomar a direção de nosso ajudante no interior.) Recently, this person created a page where believers can chat about the hoax. (Recentemente, esta pessoa criou uma página onde os crentes podem conversar sobre a farsa.)

    ***Conversa da page:
    Andromeda: Michael at this moment he is not in US… (Michael neste momento ele não está nos EUA …)
    Andromeda: It is in your hands to believe me or not… (Ele está em suas mãos a acreditar em mim ou não …)
    Batina: date of this video? (data deste video?)
    Andromeda: recent… (recente…)

    It was also mentioned that there is more footage of this tape not yet released. (Foi também mencionado que há mais filmagens desta fita ainda não foi liberado.)
    Andromeda: THERE IS MORE OF THAT VIDEO. (HÁ MAIS DE QUE VIDEO.)
    There is in FACT more FOOTAGE of this security camera tape. (Há em VÍDEO FATO mais desta fita da câmera de segurança.)
    Would you like to see it? (Gostaria de vê-lo?)
    Be prepared… (Prepare-se…)
    Could this really be Michael? (Poderia esse ser Michael?)
    This footage was captured AFTER June 25,2009. (Esta filmagem foi capturado depois de 25 de junho de 2009.)
    What is the explanation of this footage? (Qual é a explicação para esse filme?)
    Michael was sick for some reason… and was checked into a clinic. (Michael estava doente, por alguma razão … e foi verificar em uma clínica.)
    When he was feeling a bit better… he stretched his legs and began to dance. (Quando ele estava se sentindo um pouco melhor … ele esticou as pernas e começou a dançar.)
    Michael did not know that the security camera was filming him. (Michael não sabia que a câmera de segurança estava filmando ele.)
    Let´s take a closer look at the images presented the us. (Vamos dar uma olhada nas imagens apresentadas a nós.)
    Again…This was caught after june 25! (Mais uma vez … Este foi capturado após 25 de junho!)
    Let´s do some comparisons. (Vamos fazer algumas comparações.)
    What do you think? (O que você acha?)
    Remember… (Lembre-se…)
    There is more evidence that Michael is alive… than dead. (Há mais evidências de que Michael está vivo …
    … do que morto.)
    Here is some food for thought. (Eis algumas pistas de reflexão.)
    Believe it or not. (Acredite ou não.)

    E aí???
    Do you believe?
    I beLIEve!
    Hahahahahaha…
    Michael is alive!!!!😀


  74. Boa Noite!
    Tbém concordo, esse papo de holograma levanta mesmo mtas hipóteses…
    Skymary tava com saudades de seus comentários, tbém por ‘correrias’ da vida acabo não postando o tanto que gostaria…mas estamos aí…o importante é participar, né?
    Cáudia Hinoto onde vc. estava? que pena que a gente não se cruzou lá no show? sniff….fica para uma próxima, quem sabe os beLIEvers se encontrem por lá…..já que em qualquer espaço beLIEve sempre há muito o que se questionar para tentar entender essa ‘loucura’, digo aventura que o Michael nos submete.

    Bjus,

    Susiblue


    • Cláudia, onde vc encontrou esse vídeo? Meu Deus, as mãos são iguais às do Mike(grandes), será que é o fofo mesmo?


      • Então Alana, eu estava a pesquisar (como sempre) notícias sobre o fofo, daí vi este vídeo e achei bastante interessante… Sabe, estou a montar uma tese sobre isso tudo… Assim q terminar, vou enviá-la a uma pessoa que é grande conhecedora da espiritualidade para dar uma opinião… Vamos ver no que vai dar…
        Bjssssssssssss😉


        • Então pergunte pra mim, sou vidente desde os 9 anos. E nao cobro nada rsrsrsrs…


          • HAhahahahahaha… Ok!!! E então Sininho… O que vc nos diz a respeito???😉


    • Oiiii Suziblue!!!! Então, eu estava com meu esposo e minha filha na 4ª fileira de mesas da praça de alimentação… Bem em frente…rsrsrs… Vc chegou a ficar na fila das fotos??? Nós estávamos lá… Eu estava com uma camiseta preta escrito: I Love MJ. E atrás estava escrito I beLIEve.
      Bom, com certeza… Gostaria muito de marcar algo com a galera believe… Por que não combina,os algo?? Sei lá, o que vc´s acham de nos organizarmos para ensaiar e gravar um vídeo ou coreografias do Mike??? Vai ser o máximo… O que acha???
      Bjsssssssss


  75. HOLOGRAM !!!!


  76. Love is Forever

    L.O.V.E.


  77. Boa tarde pessoal! como estão? amiga claudia de onde tiraste este video? porque eu pesquisei no google e nao achei, e tambem nao consegui ver o video, no celular é horrivel ver! bjs a todos! michael is alive!


    • Então Camj… No you tube mesmo.. É só digitar: Michael Jackson Alive-Security Camera Footage
      é o primeiro vídeo com 8:27 minutos…
      Bjsssssssssss😀


  78. Boa noite! obrigada amiga claudia. vou tentar olhar o video! eu ainda quero ter uma camisa do mike escrito BELIEVE bem grande tambem!! abraços a todos! mj is alive!


    • rsrsrsrs… A minha camiseta eu mesmo pintei…#ficadica
      bjsssssssssssss


  79. Acabei de ver uma chamada na tv do Fantástico: “o holograma de Michael Jackson já está sendo feito e em breve sairá em turnês pelo mundo”
    OMG!!!!!!!!!! Séééééério?????
    Bom, se vier para o Brasil, vou estar lá junto com a turma “cheira-saco” (primeira fila-termo utilizado pelos roqueiros) …
    Só vai dar beLIEvers!!!!!!
    Ah cara!!! Não vou perder por nada…Imagina só se o Mike resolve aparecer em um desses show´s?????
    Lembram-se: “quero fazer algo grandioso! Algo nunca visto antes!”
    Hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Go Michael Jackson, go!
    I beLIEve in you!!!!!!!!!!!!
    Mike is alive!!!!!!!!!!!!
    PS.: SERÁ QUE EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE VENDERÃO EXEMPLARES DE HOLOGRAMAS PARA TER EM CASA????
    Uau!!!! Já pensou um Michael Jackson cantando só pra mim aki em casa????
    #morri


  80. Essa eu não perco, quero só ver o que eles vão falar sobre essa turnê. Vamos torcer para que o Brasil esteja incluído.
    Beijos


  81. Puxa vida Claudiahinoto…..praticamente a gente ‘quase’ trombou…..fui sozinha – já que os ‘rips’ q conheço não gostam de compartilhar essa minha ‘loucura’ – daí lá mesmo acabei conversando com pessoas bacanas, só falei um pouco….já que lá tb senti q a maioria era ‘rip’ E/OU meia ‘beLIEve’, alguns concordavam que tem mesmo algo errado, daí tive abertura para passar o blog da Pri e o da Marila, disse que cada um tem que pesquisar por si e tirar suas conclusões….

    Ah…se tivesse visto um “I BeLIEve” em alguma camiseta, NA HORA teria puxado papo com você rsrsrsss.

    Tbém gostaria de um dia marcar 1 encontro com o pessoal beLIEve…..penso que se juntássemos nossas informações….-pois sempre um tem algo a compartilhar- acho que seria proveitoso…

    A propósito, se possível…. se você tiver um e-mail exclusivo para fins beLIEve gostaria muito de conversar…..já que teorias sobre este hoax vivem borbulhando em nossas cabeças, né?

    Também estou aqui rindo com a sugestão da Sininho….

    Bjussss,

    Susiblue.


    • Ok Suziblue!!! Vai ser um grande prazer reunir a família beLIEve!!!
      Anota aí: professorahinoto@hotmail.com
      Pode mandar nesse que depois a gente combina um outro meio, ok???
      Vc tem face???
      Me passa o endereço para te add… (pode passar pelo email)
      Aguardo!!!
      Bjssssssssss


  82. queria esclarecer uma pequena duvida, vi na tv uma noticia um tanto quanto extranha ¬¬, dizia que poderia acontecer um show do michael :S olha isso aqui: ————————> O holograma do rapper Tupac Shakur, usado nos shows de Dr Dre no festival de Coachella, aparentemente serviu de inspiração para a “ressurreição” de outros astros da música. O próximo pode ser Michael Jackson.
    Em entrevista ao tablóide The Sun, um dos irmãos do Rei do Pop, Jackie, afirmou que sua família estuda ideia de levar o cantor aos palcos em forma de um holograma.
    “Não seria maravilhoso?”, disse. Segundo ele, a família inclusive pensou em usar um holograma de Michael no ano passado, quando o Cirque du Soleil fez um espetáculo em homenagem ao astro.
    Michael Jackson morreu em Los Angeles em junho de 2009 aos 50 anos de idade, vítima de uma overdose de medicamentos.

    Gente que maluquice isso :O, sem comentários!!!!!!


  83. L.O.V.E

    * Michaela *


  84. Forever, Michael


  85. Boa noite!
    Vcs viram que o holograma do Tupac-Coachella já sumiu!
    Tomara que o American Idol Elvis Presley continue, aliás, que perfeição este tbém….até sombra das mãos no corpo do tal holograma do Elvis apareceu…reparem ….
    O festival de ‘hologramas’ começou, vamos ver onde tudo isto vai dar, né?

    Bjus a todos e fiquem com Deus!

    Susiblue


  86. ??????…..


    • Quié isso??? Nunca havia escutado… hããã… Remix de algo??? Mas, de qual música??? Nunca ouvi antes… Que estranho…:-/


    • Nunca ouvi essa música. Estranho… Por que só apareceu agora???


  87. Boa tarde! ai! que agonia! nao consigo ver nenhum video!


  88. Essa espera me causa mta angustia.
    Michael, I love U 4ever!!!


  89. Boa noite pessoal! estou vendo o fantástico para ver noticia sobre o michael! muito anciosa estou! e vocês viram as noticias, matt fiddes atacando de novo, logo no jornal the sun!oh god! estou extremamente irritada!argh! @&%¥$£§¤! mike iria mandar matar seu irmão? urubu, urubu, urubu!argh! bjos amigo! vou tentar me acalmar de alguma forma!! paz paz mj is alive!


    • Esse Matt Fiddes é louco??? Já viram o que ele falou para o “The Sun”?? Acho que ele é mais um querendo aparecer ás custas do Michael. Onde já se viu mandar matar seu próprio irmão?? De onde esse Matt tirou isso??
      Acabei de ver que quem indicou esse “guarda costas” foi ninguém menos do que: Uri Geller
      “Fiddes mostrou ter usado sua associação com os Jacksons para vender histórias para tablóides [ 12 ] .” – Tirei isso do Wikipedia.
      O mais cômico foi quando Matt falou que Michael era simpatizante do nazismo. De onde ele tirou isso?? Eles devem ter uma imaginação muito fértil para escrever uma coisa dessas.


      • Meninas, eu estou furiosa com essa história.O Michael não tem sossego nunca, cada hora é um que aparece inventando absurdos .Só espero que a família faça alguma coisa…


  90. Porque isso agora? está nos ameaçando dona jéssica?


  91. Falou a “mãe Diná do século XXI”… E vc consegue prever o que eu poderia fazer com vc??? Consegue prever quem sou eu??? Fala aí.. Ou não é tão poderosa assim??? Se vc é realmente espiritualista e consegue se comunicar com Michael Jackson, com certeza seus guias ou mentores, sei lá, vão te dizer quem sou eu…
    Estou esperando, ok???


  92. Eu sei o q vc eh uma merdinha de nada, a jessica capiroto.
    kkkkkkkkkkk, ki ridicula. primeiro o MJ nao morreu mesmo e segundo se ele tivesse morto nao ia perder o tempo dele com uma muquirana como vc. Te encherga Jessica jacú. o pessoal daki devia era encher sua caixa de mail com lixo, pra vc aprender a lição. kkkkkkkkkkkkkkkk


  93. Acabei de ler uma matéria que diz respeito ao Michael ter se convertido ao islamismo. Esse site tem provas de que Michael não se converteu ao islã.
    As músicas “Give Thanks To Allah”, “Islam In My Veins” e “Waiting For The Call” não são de Michael, mas sim de um fã muçulmano. O motivo para qual Michael usava roupas islâmicas é o Vitiligo. No islamismo, se um homem muçulmano usa roupas femininas (no caso a Abaya e as burkas), ele deve ser amaldiçoado por Maomé. Michael só usou as Abayas e Burkas por conta do sol que faz no Barein, chegando a 41ºC, e sofrer de Vitiligo. Em lugares fechados, pode-se notar que, ainda no Barein, Michael não está usando as Abayas e Burkas, mas sim as roupas que usava normalmente. O envolvimento dele com a Nação do Islã foi somente pelo apoio que recebeu da Nação nas épocas de acusações e possível influencia de Jermaine.
    Agora pergunto aos que acreditam que Michael se converteu: Se Michael adotou o Islã, ele realmente desafiaria os limites impostos por Maomé, fundador do Islã? Se Michael se converteu ao Islã, no Barein, ele não teria que usar roupas masculinas o tempo todo?
    Além do mais, quem divulgou essa história foi o “The Sun”.
    Link da matéria:
    http://wikiislam.net/wiki/Michael_Jackson_(Conversion_to_Islam)


    • Isso prova para mim que o Michael não se converteu ao Islamismo.


  94. .



Deixe uma resposta

