h1

3 anos da morte de Michael Jackson

25 de junho de 2012

Olá queridos,

Sei que o dia é totalmente delicado, e por respeito aos inúmeros sentimentos encontrados por ai, prometo que serei breve pois não tenho mais nada a acrescentar. Foram embora os dias que se tinha [..]

Quero começar esse post, repetindo uma frase que Arnold Klein disse hoje em seu facebook:

“Você irá ver Michael de novo. Eu não sei em que você acredita, mas você irá ver ele de novo”

Sei que estamos entorpecidos de uma saudade eterna e sufocante, e por isso é aceitável e digno que você a denote da forma que preferir.

Hoje eu não trouxe nenhuma prova ou algo que possa desviar a sua saudade, eu quero apenas que compreenda que a existência e a vivência desse dia precisam ser suportadas. Então amanhã quando você acordar, irá perceber que nada mudou.

No dia 21 de Junho (4 dias atrás), La Toya Jackson postou em seu Twitter:

 “Boa Noite. Hoje foi um longo dia. Michael, eu amo você. Foi maravilhoso ter visto você hoje”

 “Foi maravilhoso ter visto você hoje”

Oi?

Nós sabemos que cada um tem uma forma de expressar os seus sentimentos e etc, assim como cada um têm suas crenças, valores e verdades.

Mas essa declaração é no mínimo suspeita, ainda mais se tratando de alguém que seria um pouco difícil de ver em vida, por se tratar de alguém que morreu.

Correto?

Então se ela está dizendo que foi “maravilhoso” ir até o túmulo dele e ter visto ele, a coisa se torna mais arrepiante ainda, pois como pode ser maravilhoso ver o túmulo de alguém?

Forma estranha de expressar uma dor. 

A família de Michael Jackson definitivamente joga pistas, argumentos com duplo sentido, e claro, no final tudo não deve ser passado de ingenuidade.

Será?

Lembre-se do último post [...]

E para completar esse dia tão emocionante e ao mesmo tempo audacioso, quero dar destaque ao fato de que os irmãos de Michael entraram em turnê, faltando 5 dias para completar 3 anos da morte de MJ.

This is marketing!

Onde entra o bom senso?

Mas o “cômico” foi observar que uma revista ao comentar sobre os 3 anos da morte de Michael, e sobre a turnê dos irmãos dele, disse que a família ainda não se acostumou com o DESAPARECIMENTO do cantor.

Simples erro?

[..]

Tudo isso soa até um pouco CONFUSO demais,  quando deparamos HOJE com a notícia de que o túmulo de MJ recebeu 10.500 rosas vermelhas dos fãs.

Não é que eu esteja achando um exagero, afinal Michael é uma lenda! Mas não acha estranho receber 10.500 rosas iguais? Ainda mais rosas de Liberian Girl, V de Vingança e etc? [...]

Seria um grupo de fãs que realmente encomendaram tais rosas? Assim espero.

Isso tudo é muito lindo e maravilhoso, mas é mais ainda admirável.

Digo admirável porque mesmo diante de tanto vazio, ainda achamos aquele detalhe que nos faz voltar a acreditar.

Daqui a 50 anos iremos ler sobre tudo isso, e iremos nos lembrar das inúmeras histórias que foram construídas aqui, e que muitas vezes fomos protagonistas. As histórias do enredo com capítulos da dor, dúvida, revolta e principalmente saudade. Uma saudade que nos jogou no abismo da dor, mas que nos puxou quando nos deparamos com a luz escondida no fundo do abismo. Então nos seguramos na corda da fé que nos puxou do escuro, e nos trouxe de volta para o sol.

Escrevemos aqui a nossa história, e nada poderá ser mudada. Ela é nossa!

Sei que a minha ausência tem causado muita decepção, mas ao mesmo tempo me perguntei se as pessoas ainda não tinham aprendido a andar com os próprios pés. Quero dizer, isso não se trata de mim, ok? Mas vocês já pararam para pensar sobre o verdadeiro objetivo disso tudo? Observe! Qual era o seu comportamento antes de Michael morrer? Como você enxergava as coisas? Qual era a sua reação quando se deparava com uma notícia, com um boato ou quando o assunto era o próprio Michael? Basta observar com carinho, e irá ver o quanto tudo isso nos ensinou. Ou melhor: como Michael nos ensinou! Ele nos treinou para não acreditar em tudo que a midia diz, e por isso costumava nos chamar de “soldados do seu exército do amor”. O quanto hoje somos capazes de ler algo, e questionar antes de acreditar. O quanto nos revoltamos quando nos deparamos com uma injustiça, com uma mentira vestida de verdade, com um manipulação que antes nos fazia de fantoches. Entende? Consegue entender? Hoje estamos muito mais preparados para encarar lá fora.

Uma vez Michael disse:

“Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança”

Mudança…

Aprendemos a mudar.

Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar

Nada poderá ser como era antes. Nós mudamos as coisas e não tem volta. (Palavras do Coringa)

E falando em Coringa outro dia parei para mensurar o canal do Youtube do Blog, e me deparei com comentários infelizes e até agressivos em relação ao video.

Por que é tão dificil criar um PRÉ julgamento, antes mesmo de pelo menos tentar assimilar a mensagem que está sendo dita? 

O Coringa carrega consiga uma identidade incrivelmente sábia e encantadora, mas infelizmente o comportamento CERTO trata logo de esnobar, quando na verdade está perdendo a oportunidade de aprender.

Quem entendeu o recado sabe do que estou falando: a hipocrisia e a manipulação toma conta das pessoas antes mesmo delas nascerem, e esse é o recado que o Coringa quer passar.

Sendo assim meus caros, Michael nos ensinou a ficar “ligado” nas histórias que são contadas por ai.

Então vamos nos sustentar sozinhos quando necessários, mas não se esquecer do próximo quando for preciso.

De modo suave, você pode sacudir o mundo

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas

O que pode ser afirmado sem provas, também pode ser rejeitado sem provas

3 anos de descoberta!

Michael is alive!

57 comentários

  1. Confesso que fiquei emocionada, e esse dia de hj, de fato, tem nos abalado muito…mas como foi dito, amanha é um novo dia onde vamos perceber que nada mudou…..Levo essa frase sempre comigo, ser beLIEve é meu sobrenome…Michael is Alive!


  2. Quantos dias e quantos anos ainda perceberemos que nada mudou nesta historia?


  3. Parabéns por persisitir Pri. Essa luta é para os grandes, para mentes puras e para aqueles que não se importam em doar seu tempo investindo naquilo que acreditam. Que vc tenha sempre saúde e força para continuar nesse seu lindo trabalho!!! bjs


  4. saudades do meu Rei, você sempre vai está presente em minha vida, nunca vai existir um ícone da música como você meu Rei! I love You


  5. quanto a arnold klein,eu não me surpreedo.já que vi sua conversa no twitter antigo da renate. ele sabe sim onde michael está. não tenho dúvida.beijos a pri e a todas fãs do nosso anjo michael.e que deus tenha misericórdia do nosso sofrimento. jane coroa.


  6. Realmente um dia delicado, meu coração doeu o dia inteiro.Tentei evitar a mídia para não ouvir e não ler sobre “Os três anos sem Michael”.Isso me entristece muito, mesmo sendo believe.Eu sei que todos os que amam o Michael estão com os corações pesados.A todos deixo o meu carinho e desejo muita força.Bjs e que esse dia termine logo……….


  7. Pri, obrigada por continuar e por não ter desistido.Entendo perfeitamente sua ausência.Fique com Deus, e que cheguem as boas notícias e mais pistas para fazer o coração de todo mundo aqui estremecer de felicidade…….Bjs……………


    • Alana
      Eu continuo firme e forte com vocês, tmb não acompanhei nada, foi por causa do tempo e pelo mesmo motivo que você disse antes, mas força a todos neste mês. Beijos


  8. eu ainda acredito…..


  9. A tradução da frase da Latoya é essa mesmo: “Foi maravilho procurar você hoje”?? Eu não entendo muito de inglês mais sei que “see” é o verbo ver, sendo assim ficaria: foi ótimo ver você hoje. Alguém aí sabe qual é o correto?? Pq ver ficaria ainda mais interessante do que procurar.


    • Ela disse “seeing”, que significa “visto”, então a tradução mais próxima seria “Foi maravilhoso ter visto você hoje”.Alguém me corrija se eu estiver errada, bjs……………


      • O mais correto seria usar o verbo ver né?? Eu não entendi o pq a Pri colocou procurar. Como sou leiga em inglês…


  10. Mas heins?? Diazinho chato esse.


  11. ho je é um dia sem comentários…pura tristeza!!!!


  12. Saudades e mais saudades!!!


  13. É realmente nada fácil. Alana você tem toda razão.
    “Eu sei que todos os que amam o Michael estão com os corações pesados.A todos deixo o meu carinho e desejo muita força.” +1

    Hoje é um dia muito díficIl a todos que o amam,é um aperto no coração,uma saudade imensa..
    Espero que todos fiquem bem nesse dia.Com força vamos superar esse momento.
    Pri, ótimo post.
    Believe sempre.
    Bjãoo
    LOVE


  14. se michael estivesse realmente morto.o certo seria ela dizer foi triste visitar seu túmulo. porque eu nunca vi ser maravilhoso ver o túmulo de um ente querido.algumas pessoas fazem por ver o lado espiritual não acham maravilhoso.ao contrário ,choram e se entristecem. jane coroa


    • Eu perdi meu pai ja fazem quase 2 anos e NUNCA fui mais la ver o tumulo, só me taria aflição, tristeza e angustia e depois ver parede??? Prefiro ter outra imagem na cabeça.


  15. saudades……..

    L.O.V.E


  16. [youtube http://www.youtube.com/watch?v=d9TPbAi11dc&w=420&h=315%5D


  17. Sabe, acho que independentemente de ser beLIEver ou de ser RIP, acho que hoje é um dia super doloroso pra todos. É muito delicado, eu juro que tenho chorado todos os dias nessa última semana, ainda que a minha fé se mantenha forte e firme.
    Mas a saudade ainda é a mesma. A sensação de [erder uma parte de nós ainda é a mesma. A dor não é diferente. Acho que hoje não importa as crenças de ninguém, nada importa.
    Tentei ser positiva, tentei colocar meus CDs dele pra tocar e dançar ao invés de chorar, mas ainda sinto aquele vazio.
    Mas ainda estamos aqui. Firmes.

    (E só quero comentar uma coisa….
    “Good Night All! It’s been a very long day! Michael I Love You! It was great seeing you today!”
    “Boa noite a todos! Foi um dia muito longo! Michael, eu te amo! FOI ÓTIMO TE VER HOJE”

    MAS O QUÊ????? O.O

    ~morta~
    Como assim? o.O
    Até conferi o twitter da La Toya, e ainda é reealmente vindo da conta verificada dela e tudo… E é verdadeiro… Gente, que é que é isso?)


    • Não consigo entender outra coisa a não ser no sentido literal da palavra. Não tem nem como ela justificar que foi até o túmulo pq, como assim foi ótimo ter visto o túmulo dele??


  18. Não tenho motivo para estar triste hoje, ontem vi Michael de manhã, de tarde e de noite.
    Assisti tudo novamente e descobri que como no primeiro momento da noticia a 3 anos atras, não mudou nada continuo acreditando e tenho cada vez mais convicção que isso tudo não passa de uma grande farsa, uma grande aventura que convida a todos a participar e treinar a imaginação, e mostrar a inteligência usar a pratica da observação rico em detalhes, não acredito que ele volte mas não deixou de mandar noticias é só observar.
    Michael is alive.


    • com certeza tenho a mesma opinião, ele está vivo sim!


      • Também penso o mesmo, flor! Ele vivo sim! Beijos


  19. Querida, sua fé é maravilhosa. Seu canal alimenta nossos corações de esperança. Tudo tem sua hora, e Michael que dita o ritmo. Seu texto me deixou mais feliz, logo num dia tão simbólico como hoje. Espero que, independente de sua volta ou não, ele esteja bem. Continuamos a ser os soldados dele, fardo esse que nunca tiraremos da nossa alma. Muito obrigada por continuar acreditando. Um beijo grande da admiradora, Fernanda.


  20. Pasma com a La Toya!

    Acredito, sinto, o Michael está muito vivo, e graças a Deus temos pistas disso, ele sabe o quanto somos loucos por ele, como o amamos e como sofremos com sua ausência.

    Eu sonho que ainda o verei, mas fico dividida em respeitar seu desejo de permanecer ausente desse mundo mediocre, nesse sistema corrompido, não sei se ele teria forças pra enfrentar tudo de novo, porque seria inacreditável sua volta e muito perigosa também, estamos falando de um homem que arrasta mutidões, muito poderoso!

    Michael, seja feliz meu lindo!

    Pri, como sempre você arrasa,bjok.


  21. Hoje no programa Manhã Maior da Rede TV,havia um fã (Dirceu Jackson), que trab na emissora, falando que Michael está vivo,mas de um jeito mto escroto…
    Eu queria que VOCÊ estivesse lá, para falar sobre esse delicado assunto de maneira coerente, Pri!

    Sempre #BeLIEve!!


  22. Olá Pri e todos!

    No meio de tantas meias palavras que chegam até nós e que podem encobrir a verdade, pergunto:…..por que não falar mais ‘às claras’…por que ao invés de falar de uma vez por todas assim….”3 anos depois da MORTE de Michael, os irmãos ainda não se habituaram à ideia de CANTAR sem ele” – soa estranho dizer ACTUAR ou ATUAR…..- afinal, não são cantores como todos conhecemos? ou seriam atores à esta altura do campeonato, hum?

    Prá que tantas entrelinhas (vindas inclusive da família) – esta é a questão!

    Uma coisa nisto tudo está sendo válido, penso que no geral, o nosso senso crítico foi aguçado, procuramos ver as entrelinhas das notícias para tirarmos as conclusões e não ir mais aceitando tudo à torto e à direita.

    E enquanto muitas coisas continuarem bizarras, diferente do convencional eu não vou aceitar e sempre duvidarei do que realmente ocorreu naquele 25 de junho.

    Só o que peço é que Michael esteja saudável, em segurança e com o apoio de sua família e filhos e que ele mantenha a fé, a chama de que Deus esteja do seu lado protegendo-o e abençoando-o em tudo que precisar.

    A perplexidade do quanto a miséria humana pode fazer tão mau à alguém, à ponto de privá-la de sua própria liberdade, tendo que renunciar à ela para poder viver em condições que não se desejava, me faz refletir sobre a atual condição egoísta dessas pessoas, que no fundo são prepotentes e infelizes – tenho dó de tamanha cegueira espiritual – mas o alento é saber que existe justiça e por mais que queiram fazer o mal – o bem resistirá e no fim desse túnel, desse abismo que aparenta ser intransponível, aparecerá a luz da verdade e clarear tudo.

    Força à nós todas(os) neste dia e vamos carregar no coração o sentimento de união e continuar vibrando positivamente para que Michael esteja sendo protegido por Deus diariamente.

    PS.: 1) Sábado cedo pus o cd e meditei tomara que Michael esteja bem hoje…daí tocou aleatoriamente a música “Breakdown”…à tarde estava numa lojinha e não acreditei quando lá também tocou a mesma música!! acho lindo demais estes sinais…..fico contente com eles…..esta música não toca toda hora,rsrsrs

    2) Ontem na homenagem do Multishow amei ver as controvérsias em torno do nome dele, numa dizia claramente: Michael JOE Jackson…noutro Michael JOSEPH Jackson…vocês viram isso tbém?

    Beijos,

    L.O.V.E

    Susiblue


    • Susiblue, suas palavras me emocionaram.Realmente, Break of Down é uma música linda e que não se vê tocando por aí a toda hora.Só pode ter sido um sinal mesmo.Bjs………….


  23. Oi Pri
    Meu deus eu não aquento mais ouvir ninguém falar “ é claro que Michael Jackson esta morto“ Michael Jackson esta morto e bla bla bla bla“ Bom para mim é o melhor dia por que é dia da ressurreição de Michael Jackson invincible king of pop ! ! ! ! Eu estou sentindo que o dia dele voltar para nos esta proximo! ! ! !
    Bjs querida que deus te abençoe muito!


  24. Ola gente querida
    Michael pra mim é o maior exemplo de ser humano que eu conheci,
    gentil, carinhoso, voz suave e um sorriso que diz tudo se precisar
    dizer nada. Com um amor sem limite pela humanidade independente
    de , cor classe social ou cultura , um homem nunca morre quando
    deixa de viver, mais quando deixa de amar então por isso ele é eterno.
    O amor que tenho por ele vai alem da admiração, é um respeito pelo
    ser humano que ele é. sua generosidade e bondade é coisa que todos
    devemos imitar. A maioria de nós o amamos por causa de como ele nos fez sentir. Voce ja teve alguem a dedicar sua vida inteira com vc?
    isso é o que Michael fez por nós, ele sabe como ninguem,
    expressar amor então amores sejamos fortes, alem de fortes unidas
    para o maior dos desafios…..a grande volta do genio
    e nos seguirmos em frente.
    A coragem não é a ausência do medo
    e sim a presença da fé apesar do medo
    AS VEZES NÃO PODEMOS VOLTAR PRA CASA

    Se vcs precisarem de sinônimos para as palavras talento, carisma,
    genealidade não procurem um dicionário. Apenas digam um nome

    Michael Jackson

    bjos


    • Belas palavras querida,
      e eu acredito exatamente o mesmo que você: as vezes não podemos voltar para casa.
      Imagina o caos que provocaria se Michael voltasse? A coisa não ia ser tão boa assim. As pessoas precisam entender que muitos iriam criticar, não iriam compreender, e até muitos fãs (RIPS) poderiam se sentir traídos.

      LOVE


  25. um dos melhores posts!!!! Parabens!!! Eu só me pergunto pq os Rips nao tentam considerar essas provas, sei lá, eles simplesmente ignoram isso tudo??? é fechar a mente!!!!! ELES NÃO LIGAM PRA GENTE!!! Realmente vc tirou as palvras das nossas bocas rsrs eu li um livro semana passada e tinha uns trechos sobre manipulaçao da mídia e tal e eu nem consigo mais assistir um telejornal sem reclamar ou questionar, Michael até falou que a história é manipulada, até a história sobre as guerras e etc!!! Pena que nem todos os fãs aprenderam a questionar, tipo HÁ ALGUMA COISA ERRADA ALI!!!!


    • É exatamente isso! ;)
      Existe um grande ensinamento nisso tudo, o qual o próprio Michael é o grande lider. Ele nos lidera, e por isso nos chamava de seus soldados do amor.
      Veja o quanto a midia agora trata de “corrigir” seus erros, enquanto outras continuam acabando com a imagem dele. Não basta ir muito longe para treinar a nossa mente, abra o jornal e questione sobre a atual situação da política no Brasil
      Está na hora das pessoas acordarem


  26. eu era beLIEve mas nao sou mais nao consigo mais acreditar q ele esta vivo mas respeito quem acha isso! eu sei q ainda tenho uma parte beLIEve em mim mas sei la


    • É normal você se sentir assim Jaque, faz parte da nosso mente humana ficar confusa ou até insegura.
      Uma hora você encontra a sua verdade
      LOVE


      • Obrigada pelas palavras Pri mas é q depois de ver afoto do MJ morto nossa acabou comigo e pensar q se ele voltar todas as pessoas vao odia-lo per ter feito todos sofrerem isso me faz acreditar q ele nao esta mais vivo!


  27. Te Amo Michael!!!!! s2 Muitas saudades…

    beLIEve!!


  28. O mundo pode falar o q quiser, mas continuo believe…sempre…as evidências são cada vez mais fortes e fica impossível não acreditar…Sinto muito pelos q já desistiram pelo caminho…mas eu continuarei totalmente convicta de q ele ta vivo e q tudo foi em torno de um propósito q não conhecemos, mas respeito o q feito, pois Mike sofreu tanto na mão inescrupulosa de tanta gente, q com certeza agora está mais tranquilo e feliz. A propria familia dele sinaliza o tempo todo para os fãs q ele não morreu e para quem consegue enxergar os fatos, é só juntar as pontas. No mais, aguardemos o próximo capítulo dessa historia q não deixa de ser, na sua essência, uma grande aventura…It’s All For Love…L-O-V-E…Michael is Alive!


  29. Hoje o programa Manha Maoir da redetv falou sobre o Mike…Sobre ele estar vivo!


  30. Dia 25/06,realmente é um dia para nos deixar super mal…A saudade não cabe mais no peito…E nem existem mais lágrimas suficientes para expressá-la…
    Porêm,vi uma reportagem sobre “Michael ainda pode estar vivo”.Essa reportagem traz um vídeo que seria “um flagra dele.”Esse vídeo teria sido feito por jovens que passeavam na França de madrugada,há 4 meses atrás e o teriam flagrada com seus seguranças de 10 anos e com bolsas de compras.(Você já viu isso,Priscila?)O mais interessante,é que diz na reportagem que “ele SEMPRE deixa sinais para seus fãs,para acalmá-los…”
    Logo que vi,meu coração disparou…Mas depois,”mais calma”,pensei:”Michael andaria vestido de Michael????”Pois ele está de máscara,óculos,chapéu…Tudo igualzinho.
    Se você REALMENTE soubesseu o quanto eu te amo,Michael…O quanto nós te amamos…


  31. como já disse aqui,sou semi analfabeta digital e não sei fazer muitas coisas.por isso vou colocar o que vi no twitter.da renate antigo.vou colocar sem tradução porque a tradução do google como todos sabem é pessima.e eu não quero que aja dúvidas. estava assim;RENATE DITTRICH @MONDESCHEIN 1958 (27 AGO) @awkmd otherwise pick me up here and bring me to Him,l m ready for anything. na tradução do google diz;caso contrário me pegar aqui e levar-me a ele,eu estou pronto para qualquer coisa. ela estava coversando com arnold klein. tem outras coversas sobre michael se quiserem saber vão até lá. tudo indica que arnold klein sabe onde michael está. enfim todos que sabem tem que desfarçar é claro! jane coroa


  32. Bom, olá a todos… Ontem não tive coragem de ligar o PC ou a TV. Apenas o ouvi no som do carro, enquanto ia e vinha do trabalho, e em silêncio… Me senti impotente, fraca, sem algo importante pra mim. A saudade que senti é diferente daquela que sinto de alguém que já morreu… Sabe aquela saudade com um fundo de esperança? Mais ou menos isso… Meu peito ainda está doendo… Apertado… Mas preciso seguir em frente… E este blog me dá forças pra isso. São tantas palavras de fé, amor, esperança que renovam minhas forças e crenças… Suziblue, adorei esse lance da música… Adoro isso. Por mais inocente que isso pareça ser, não sei pra vc mas, quando faço isso, sinto como se eu estivesse recebendo um abraço dele. Sobre La Toya, bom, eu tbm perdi um irmão… Nunca gostei de visitar seu túmulo, sempre “fugi” disto, prefiro fazer uma oração à ele. E, das poucas vezes que fui até seu túmulo, nunca achei maravilhoso isso, pelo contrário, acho horrível ir até lá… Me fazz lembrar como ele morreu e o quando me faz falta. E, quando ia até o túmulo, e dizia isso à alguém, me referia dizendo que havia visitado o túmulo do meu irmão, e nunca ter ido ver o meu irmão, pois, quando a gente vai ao túmulo, de alguém, a gente vê o túmulo aonde a pessoa está, e não a pessoa em si… Estranho…
    Um beijo à todos.


  33. claudiahinoto. eu cloquei isso aqui. não acho nada agradavel visitar um túmulo. e olha que eu não perdi nenhum irmão, mesmo porque não o tenho.claudia gostaria que comentasse o que coloquei acima sobre a coversa no twitter de renate e arnold klein.beijo no coração. jane coroa


  34. deculpe os erros.meu teclado está ruim.jane coroa


  35. OI PRIII !!
    MAIS UM ANO NA ESPECTATIVA…MAIS NAO VAMOS DESACREDITAR NUNCA…
    ADOREI SUA FRASE…

    “Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas

    FORTE E PRFEITA…ABRAÇO PRIII…


  36. desculpe a dona do blog desculpe as amigas fãs mais acho que aqui não é realmente o meu lugar.eu não entendo nada de twitter por isso pedi ajuda inúmeras vezes.estou me sentindo ignorada. preciso de ajuda mais não estou rebendo talvez por ser mais velha.continuo amando voces.deus abençõe a todas.fui!


    • Jane, não te ajudei com o twitter da Renata pq, assim como vc, também não entendo nada.Não se sinta ignorada, talvez o pessoal não teve tempo de responder o seu comentário.Essa questão de idade, não tem nada ver.Aqui no blog, os participantes são de todas as faixas etárias.Continue por aqui, pense nisso, bjs……….


      • E eu ultimamente não tenho entrado no twitter. Mas fique conosco sempre. Bjs


  37. MJ IS ALIVE


  38. Eu propria investigo isso e tenho uma data que coisas quie provam que ele estva vivo… Mando uma mensagem a dona do blog que preciso urgentemente de falar consigo sobre este assunto já lhe mandei um email mas á muito que não recebo noticias suas… passa se alguma coisa com voce?



Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 277 outros seguidores

